Últimos assuntos
[Shichibukai] Anne BonnyEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Benjamin HornigoldEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Liu FengEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Klaus SunwizerEscrito porAll Blue RPG
[Narrada/Fechada] 1 - VozesEscrito porRyanletony
Zulkras Escrito porTakamoto Lisandro
[TUTORIAL] - MAURICEEscrito porMaurice
[TUTORIAL] - Erj EuclidEscrito porErj Euclid
RP Player - Ficha Yang (Douglas)Escrito porTakamoto Lisandro

Ir para baixo

Kenshin
Permanent Link
Seg maio 10, 2021 10:03 pm
Nível
Titulo
Apelido
Kenshin
Desenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness
Relembrando a primeira mensagem :

Os Monarcas - I Efeito Borboleta

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civil Daisuke Ito, Saori Ito e Alexander Lancaster Cavendish III. A qual não possui narrador definido.

Joker
Permanent Link
Dom Jul 04, 2021 9:53 pm
Nível
Titulo
Apelido
Joker
Pirata
https://allbluerpg.forumeiros.com/t356-ryuu-l-baruboa#1066

Tensão

No instante que terminei de falar, a garota de alguma forma conseguia passar por mim e entrar na casa. Aquilo mostrava duas coisas, ela não era uma garota comum e certamente tinha uma grande velocidade.

Ao entrar a garota parecia reconhecer John, além da dona da casa, cujo nome era Catherine. Procurava observar a expressão de John e entender a situação, mas ao mesmo tempo não podia vacilar com aquele cara na minha frente, ele exalava algum tipo de autoridade e poder.

Estávamos em maior número mas ao mesmo tempo eu não podia me permitir relaxar, se a máfia está atrás de nós o certo a se fazer é desconfiar de tudo e todos. Aguardei a  resolução da conversa entre John e a garota, enquanto me mantinha em frente à porta.

— Sabe, não sou dessas pessoas super polidas, mas o mínimo que se espera é que um desconhecido se apresente antes de entrar na casa de alguém não concorda?!— Dizia para o homem à minha frente enquanto apoiava o tronco e a perna no batente da porta tampando sua passagem. Segurava com força minhas soqueiras sob o bolso, preparado para sacá-las com agilidade.

Aguardava o homem desconhecido se apresentar enquanto ouvia a explicação de John. De fato ele conhecia a garota, mas algo não parecia certo… Eles procuravam pela dona da casa, não por John. A garota parecia tão confusa quanto todos nós, não tinha como ela saber que John estava lá, afinal nós tínhamos acabado de nos mudar.

— Assim que explicarem o que estão fazendo aqui eu saio da frente.— Caso ele tentasse entrar a força, usaria minhas soqueiras para pará-lo, seja atacando caso fosse um avanço ou me defendendo caso tentasse um ataque.

Se todos se mostrassem de acordo, abriria a passagem para o desconhecido.

Informações:

Emme

AoYume
Permanent Link
Seg Jul 05, 2021 10:58 am
Nível
Titulo
Apelido
AoYume
Sargento
https://www.allbluerpg.com/t2619-zlatany-nikkonsklay#29081
Queen
Blessed by the King
As coisas corriam um pouco diferente do esperado, mas, incrivelmente bem. Conseguia desenhar um mapa razoavelmente bom, o qual mantinha guardado com os demais materiais e conseguia conversar também com um dos homens ali que era simpático ao me vender o que ele chamava de "Smile". De certa forma, uma constatação que soava em minha mente era que de algum modo ele e a garota que me passou os óculos pareciam relativamente parecidos, o que me deixava um pouco triste pela possibilidade de ter que mentir para alguém que poderia ser próximo dela. Deve ser apenas uma coincidência. Penso enquanto olho curiosa as carinhas com sorrisos naquela cartela. Kaplya também não parecia ter voltado, o que me dava algum tempo para negociar, mas, também dúvida sobre sua segurança.

- Takao, certo? Pode me chamar de Shiranai. Utilizava o nome verdadeiro, visto que, sem a peruca costumeiramente me apresentava por "Leyka". - Hum... Enrolo um pouco pensando o que deveria dizer. - Eu posso levar comigo? É minha primeira vez e eu gostaria... De usar isso com meu namorado. Minto, mas, incrivelmente minha mente divaga um pouco lembrando da noite anterior, olhos e fios carmesins entre a névoa da obsoleta inconsciência involuntária, fazendo minha face ruborizar um pouco. - Nós... Gostamos de experiências novas como essas, mas fazemos tudo juntos, queria levar duas dessas. Talvez você me considere uma romântica idiota neh? Mas ele realmente é importante para mim. A última parte não era mentira de nenhuma perspectiva, alguém com minha vida em suas mãos certamente poderia ser caracterizado por tais palavras.

Se ele resistisse um pouco quanto à isto, tentaria seguir um caminho com um pouco de bajulação aproveitando a mesma conversa de antes, ainda que meio sem jeito, com medo e usando termos que afastassem de isto seguir pro caminho errado. - Meu namorado é tão gato... Você me lembra um pouco ele por sinal, os dois tem esses fios ruivos e esse jeito de galã, você deve fazer sucesso. Ah, mas não comigo, não entenda errado, eu sigo um voto inquebrável com meu... Docinho de pimenta... Outra memória voltando, deixando minha feição com certo rubor e incômodo. Se ele insistisse em não me deixar levar, eu apenas tentaria despedir falando que voltaria outra hora com o citado "namorado". Se ele tentasse coagir a ficar seguiria o plano inicial para sair do local.

Caso conseguisse, pegaria as tal "smiles" e então as levaria comigo até a orla do local para esperar Kaplya, observando os arredores e examinando ou não o que teria me sido entregue superficialmente. Precisaria levar preferencialmente para Haru ou Ryuu se quisesse ter alguma outra informação mais importante. Não mentiria estar sutilmente tentada a de fato experimentar aquilo posteriormente, pelo efeito descrito pelo homem.

PdV: 3600/3600 Sta 100(?)/100

by emme

Info:

Saori
Permanent Link
Seg Jul 05, 2021 11:08 am
Nível
Titulo
Apelido
Saori
Designer
https://allbluerpg.forumeiros.com/t285-saori-ito
Let life do with you what primrose does with flowers
As palavras de Charlie aqueciam o coraçãozinho frágil de Saori. Ela buscava em sua memória os bons momentos que passou na infância, relembrando-se de quando era apenas uma criança e vivia pedindo um animalzinho de estimação aos seus pais — um gatinho, era o que ela mais queria. Porém, por passar a maior parte do tempo sozinha com Maximus, o pedido nunca fora atendido.

Paralelo ao que acontecia entre as duas, as batidas à porta criavam uma atmosfera de tensão. Houve o questionamento sobre atender ou não a inesperada visita. Ryuu tomou a dianteira, no entanto.

Após o ranger da madeira, uma garota de cabelos prateados como os de Shiranai entrou rapidamente, esgueirando-se por baixo de Ryuu. Aparentemente, ela e John se conheciam. Mas não se tratava de apenas uma visita. Havia alguém por fora da casa com quem a de fios pratas conversava.

Quando a voz lá de fora se ergueu, os olhos esmeralda arregalaram-se. "Não pode ser...", pensou Saori, entreabrindo os lábios rosados.

A mente atinada lembrava-se perfeitamente do timbre grave que soara do outro lado da porta. Não havia dúvida, era a voz de Genji, o homem que lutou contra Shiranai. Por ter ficado durante parte da luta à espreita, Saori pôde memorizar cada um naquele campo. Maria, a garota atrevida, não estava lá.

Mil pensamentos cruzavam a cabeça de fios rosas. Uma análise rápida bastou para que ela pensasse que, talvez, Genji não a tenha visto, afinal, sua entrada na luta foi rápida. Houve também a cortina de fogo, erguida segundos depois, dividindo o campo de batalha. À vista desses fatores, era provável que Saori estivesse certa em sua hipótese.

Charlie, — sussurrou Saori, erguendo o grosso livro de física em frente ao rosto das duas. — O homem que está lá fora é Genji. Foi na luta contra ele e sua organização que fui queimada. Preciso que me ajude. Avise à Haru, vamos emboscá-los.

Os olhos esmeralda encararam Charlie de maneira obstinada, a mink não poderia se espantar, não era um momento propício para alardes. Sendo assim, enquanto Charlie fosse até a garota-coelho, Saori precisava se preparar para uma possível ação. Ela sabia que sua condição atual a limitava, mas não seria isso que a impediria de agir.

Antes de Genji entrar, Saori rapidamente puxaria um cobertor ou forro que estivesse ali por perto, a fim de esconder as pernas e o chicote — garantindo, assim, que os curativos e a arma ficassem cobertos. O livro se manteria erguido, ocultando sua face. Então, quando fosse oportuno — talvez através de um sinal de Haru —, o chicote seria brandido para prender o homem.

Um movimento simples e rápido, abusando do fator surpresa que Saori confiava ter. A corda de couro serpentearia pelo ar, até encontrar o torso do homem, onde se enroscaria junto aos braços dele, para prendê-lo. Ainda que a garota não tivesse força para manter o aprisionamento com as próprias mãos, a surpresa e o próprio chicote se encarregariam de segurar Genji por algum tempo — o suficiente para Haru e os outros atacarem.

Trilha Sonora:

Considerações: Memória Fotográfica usada para reconhecer Genji.
Histórico:
Ganhos: Chicote (Clássico, +2 de destreza por nível).
Perdas: 250.000 ฿S.
Objetivos:
Conseguir um Chicote;
Obter a qualidade Precisão Temporal;
Aprender a proficiência Física.
512 palavras // tag: cheirinho de flores // outfit // local: ilha flevance

Última edição por Saori em Seg Jul 05, 2021 8:18 pm, editado 1 vez(es)

O Taverneiro
Permanent Link
Seg Jul 05, 2021 12:07 pm
Nível
Titulo
Apelido
O Taverneiro
Estagiário
https://allbluerpg.forumeiros.com/t304-kaplya-sveta#877
Ascenção

Era interessante a estrutura do local. Ao descer ganhava uma espinha de peixe, o que me deixou feliz e de barriguinha cheia. Caminhei como um gato saindo da cozinha como se tivesse medo do homem que me enxotou.

O segundo andar me presenteou com algumas portas. Fui buscando uma a uma, porém não tive sorte até chegar até a quinta porta.

”É… aqui é bem grande. Eles não são fracos. com certeza.”

Naquela sala havia alguns papéis e um caderno que me chamou a atenção. Nomes, contatos e uma quantidade exorbitante de drogas para cada um dos que ali estavam. Eu precisava fazer algo. Pegando o caderno eu sairia do ambiente o mais rápido possível. Ali ao fundo dois homens guardavam a entrada, certamente estava rolando uma reunião por ali. Era um pequeno exército com alguns homens e mulheres armados, além disso algumas pessoas ainda aproveitavam o ambiente super familiar para comer.

Busco sair de lá pelo mesmo caminho e vi algo que me chamou a atenção. O duto de gás estava ali perto e havia uma saída de ar que levava da cozinha para fora. Dessa maneira o que eu precisava era conseguir tampar aquela saída de alguma forma e então liberar o gás do lado de dentro da cozinha. Certo, já tinha o jeito de destruir uma parte das coisas deles. Era questão de tempo agora. Alexander em breve sairia dali. Minhas ordens eram claras, descobrir coisas sobre eles, riquezas, contatos etc. Bem, eu acho que esse livro deve ter algumas coisas.

Tentaria sair pelo mesmo lugar de onde entrei, uma vez do lado de fora chegaria até minhas roupas e me vestiria novamente. Arrumaria a roupa e então procuraria por Shinarai. Assim que a visse chegaria calmamente perto dela e então falaria:

- Estava te procurando mamãe. Estou com fome…

Olharia no entorno para ver se alguém havia se intimidado com minha fofa presença, algo que esperava que não acontecesse.

Caso Shinarai estivesse em apuros chegaria tentando matar quem estivesse na ofensiva contra a futura rainha, usaria minhas mãos e garras e iria desferir golpes buscando o pescoço e olhos, como sempre.

Caso estivesse tudo bem, começaria a me arrastar nas pernas de Shiranai até sairmos de lá.

Assim que estivéssemos longe o bastante, falaria.

- Sério que você quer drogas? Uma hora dessas? Tem hora para tudo, Shiranai. Se acalme. Acho que o Alexander em breve deve sair dali. Eu contei 2 pessoas de guarda em uma porta, alguns homens e mulheres armados no mezanino. E umas 15 pessoas comendo. Eu consegui esse livro aqui também, tem algumas informações. E você? O que conseguiu?

Aguardaria ela falar e então também aguardaria os outros. Quando finalmente aparecessem avisaria:

- Vou levar Shiranai para treinar algumas coisas, ela precisa e eu conheço um cara. A gente volta em algumas horas.

Iria até a casa do meu amigo, Tobias Perna Curta, um ser peculiar e ótimo em suas artes. Com sorte ele estaria em casa. Bateria na porta e chamaria por ele, caso ele estivesse apresentaria os dois e então me dirigiria até a casa de Catherine, não sem antes dizer.

- Volto em quanto tempo? Duas, quatro horas? A noite?

Caso não fosse algo tão longo, aguardaria o fim do treinamento antes de voltar até nossa… Base.

Quando estivéssemos chegando a porta da casa da amiga de Max, diria a Shiranai.

- Qualquer coisa, treinamos juntos, ok? Não gosto que saibam de meus informantes e meus contatos. - Por fim abraçaria Shira e bateria na porta.

DetalhesFalas Kaplya
"Pensamento Kaplya" - Lukas
- Falas Lukas
*Histórico: POST 10
Ganhos:2 espadas profissionais - durabilidade: média (+60 em força ou destreza por nível)+ 2 Rifles + 1 Espada
Perdas: 800.000 + (arma da Haru) 250.000 = 1.050.000 ฿S + Livros ( Investigação, Cartografia, Criptografia, Psicologia, artes de interrogatório, artes da lábia, artes da sedução e Falsificação) 1.000.000 - trocado pelos rifles = Total de gastos 1.050.000 ฿S
1 uso de fumo / Fósforo
Ferimentos: To benzão
*Objetivos:
- Comprar uma Espadinha
- Livros: Cartografia e Investigação
- Aprender as perícias Investigação e Cartografia
- Sair em uma aventura
- Me divertir

Lukas Sveta
Nenhum caminho me assusta, nenhum desafio me impede.

Última edição por O Taverneiro em Seg Jul 05, 2021 2:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cores/ Nome no fim do template)

Shinto
Permanent Link
Seg Jul 05, 2021 7:11 pm
Nível
Titulo
Apelido
Shinto
https://www.allbluerpg.com/t370-shinto

Efeito Borboleta

Ascenção

Um vazio… um vácuo… uma tela em branco… um espaço que implora a minha intervenção... A minha mente… Como ela preparava a mais bela… Como estes corpos repletos de caus trariam a mais pura das tintas… Oh! o amplo espaço, tamanha tela, tamanha oferenda te desejo oferecer… meu pai… Hemoris, sinto que não te dou o apreço à muito tempo.  

Fomos levados ao segundo piso, enquanto subiríamos as escadas a mensagem de Alexander seria entregue, eu observaria a escadaria, encostaria a minha mão na parede ou apoio, sentiria o seu material, observaria delicadamente o que me rodeia, vislumbraria o topo da escadaria, para alem das costas já reconheceria, um vulto, um puro vulto emanava uma luz incansável, pararia por momentos, o meu caro Alexander, o jovem Maximus, nem o tigre vermelho sentiria o calor, o brilho, aquele vulto de manto branco que me estende a mão no topo das escadas. Mãe?... os meus paços pesavam, as escadas pareciam intermináveis, cada intenso degrau que superava, me aproximava de um doce conforto maternal, algo que, por enquanto, eu ainda não estava preparado, a dúvida, na minha cabeça, porque agora? O vulto de manto branco desaparecia e eu no topo da escadaria, seguia o grupo até uma bela sala, motivado pelo divino, pelo eterno desejo de motivar Hemoris.

Ali na sala, recebia a mais bela das graças, atrás do Tatsu, um vulto, um vulto de manto negro, um vulto cujo sorriso penetrava a minha alma, piscaria os olhos, já não o veria. shishishi Uma risada estranhamente confortante ecoava na parte de trás da minha mente e com duas palavras desaparecia. Meu filho…

Fecharia os meus olhos, navegava neste pequeno momento que Hemoris, meu pai, sem duvida seria ele, me oferecia. Com um sorriso no rosto a minha mente criava um mundo próprio, sonhava uma oferenda divinal, esquematizaria o quadro que tanto desejava.

Esboçando um sorriso de orelha a orelha, seguraria a minha lança e atiraria diretamente ao chefe da Yakuza, trespassando os seus pulmões, jorrar o liquido da vida pelas suas costas e do afiado fio da lamina, rapidamente, sacaria a katana e com uma única, determinada laceração horizontal cortaria a cabeça do chefe. Levantaria a katana ao ceu lamberia o sangue da mesma e a guardaria. Retiraria a lança do corpo do chefe e pegaria a cabeça do mesmo, prosseguia pintando as paredes daquela bela sala, um belo abraço, os dois vultos de manto branco e preto num eterno abraço a um pequeno rapaz de manto vermelho.

Abria lentamente os meus olhos, veria, veria… Não o que desejaria ver, mas sim o rumo que nos havia sido destinado, teria tido um belo vislumbro do que poderia ter sido, um pequeno prazer… Agora seria hora de voltar, de ter os pés assentes na terra, ao lado de meu Rei.

-   Meu caro Maximus, os fiéis de Luminis e Hemoris não se limitam a palavras. – Faria um corte na minha mão direita e deixaria o líquido verter para algum copo vazio que encontrasse. Cerraria o punho na katana de forma a evitar sangrar rapidamente. –   Saúde… - Beberia um pouco do líquido que haveria vertido para o copo. –  Tatsu, os meus fiéis, estão dispostos a entregar o seu corpo sem pestanejar. –  

Local do Narrador <3:

@tag pseudo

2Miaus
Permanent Link
Ter Jul 06, 2021 11:33 pm
Nível
Titulo
Apelido
2Miaus
Civil
https://www.allbluerpg.com/t862-akemi-ishida

Narração: 010 / Os Monarcas / Flevance, 19:50, 10ºC

Os Monarcas: Let´s go!

Spoiler:

Alex, Max, Catherine, Shinto

Ao ouvir que Alex já estava com os culpados pela luta no porto, Tatsu se inclina para frente e apoia os cotovelos na mesa enquanto cruza os dedos das mãos, sua fisionomia era de interesse.

Mas a negociação não deu tão certo quanto gostariam, Max não era tão calculista quanto o irmão, e ao ouvir a ameaça, pretendia se levantar, mas Alex e Cathy interveio. Os dois seguraram seus braços, Alex com um olhar penetrante e Cathy negou com a cabeça, ela sabia que se o grupo começasse a brigar ali, todos seriam mortos. O ruivo se ajeitou nas almofadas e sussurrou que tudo ficaria bem.

A menina respondeu baxinho, mas olhava assustada para o lado e para os guardas, então Max compreendeu o blefe e sua fala era carregada de provocação, enquanto o jovem brindava com sake, Tatsu parecia um tigre analisando a presa antes de atacar. Ele fuzilava o ruivo com o olhar, obviamente ele estava incomodado com à proximidade do casal. E independente dele ter acreditado ou não que a encomenda e que seu pessoal foi capturado, Tatsu  considerou o tom usado como uma ameaça.

A cereja do bolo foi Shinto que tinha mentalizado um esquartejamento celestial, mas se lembrou que suas armas estavam no corredor do lado de fora da sala, pega a faca sobre a mesa, os guardas ficam em prontidão. Mas a reação do padre é surpreendente, já que corta a palma da sua mão, vê o sangue gotejar sobre um copo e faz um brinde. E isso foi o ponto final para encerrar a conversa.

Nesse momento um dos homens que estavam sentado ao lado do Tigre Vermelho se ergueram, cada um devia pesar 110 kg. O brutamonte da direita agarrou Alex pelo pescoço e começou a dar uma chave de braço. Seus pulmões se enchem de sangue e ele começa a se sentir sufocado com o sangue invadindo sua boca. Seja por causa da força do golpe ou por ser um dos sintomas de sua doença, Alex estava numa situação bem ruim. O segundo brutamontes, estava protegendo Tatsu como uma torre,  o líder permanecia bebendo seu sake na mesa. Já os seguranças armados, um deles aponta a pistola para Shinto e o outro espadachim se aproximava de Max.

Com essa confusão Cathy correu para as laterais da parede, tentando se proteger da briga e principalmente das armas, já que ela tinha sofrido muito nas mãos da máfia. Max repara que havia as janelas simples de madeira e papel machê. Se ele se junta-se a Cathy, daria para ver um muro colado com o restaurante e mais a frente um telhado de uma escola. Eles estavam no segundo andar, então se decidisse pular seria uma queda livre de aproximadamente  4 metros de altura.

Kaplya e Shiranai

Kaplya retorna para a cozinha com o caderno e tem a ideia de bloquear o exaustor. O jeito mais fácil era pegar algumas roupas e aventais e encher o cano de ar com elas, como ele era furtivo e pequeno, não teve problemas em impedir a saída de ar. Com suas garras ele cortou o encanamento de gás. O tempo exato para alguém acender um fogão e explodir a cozinha, seria de 2 minutos, mas não tinha como o animal prever isso. Então ele sai pela telha de antes, veste suas roupas e procura por Shiranai.

A jovem minutos antes estava conversando com um traficante de drogas, ao insinuar que queria experimentar com seu namorado, faz o rapaz abrir um sorriso de cumplicidade, afinal ele sabia que fazer amor drogados era mil vezes melhor. Ela nem precisou insistir muito e ele deu 2 carinhas para a mulher.

Com a drogas em mãos e tentada a usar, mas preferiu guardar para os médicos que conhecia avaliarem. Shiranai encontra Kaplya na rua e eles aguardam o grupo num local mais afastados, alguns minutos já se passaram e Alex e os outros não saíram. Mas os dois ouviram a explosão no beco e uma enorme quantidade de fumaça preta subindo aos céus. Eles poderiam esperar para ver se o grupo estava bem ou seguir com o plano do mink de ensinar furtividade.

Se a dupla seguisse em frente, iriam andar por alguns minutos por Flevance e chegariam a uma zona bem mais simples e humilde, bem diferente das casas bonitas perto da pousada e restaurante. O lugar que Tobias morava parecia ser um cortiço, tinha um corredor com outras casas pequenas ao redor. Assim que abriu a porta, Shiranai viu um mink rato, ele era menor que Kaplya, tinha 85 cm, pelos cinzas era parrudo e tinha sobrancelhas grossas. Após explicarem a situação para o rato aceita ajudarem os dois.

Treinamento de Furtividade -  Inicio

Diferente da sua aparência pesada, o rato começou a caminhar de maneira bem silenciosa, tão silenciosa que nem Kaplya conseguia escutar seus passos.

O rato caminha até um canto escuro da casa, Kaplya e Shira só escutavam sua voz na escuridão, mas deduziam que ele estava se movendo, pois a voz oras estava mais perto e oras mais longe.

O rato apareceu no outro lado da sala sem que eles vissem. Quando Shiranai tivesse tentando, Tobias iria dar dicas e corrigir algumas posturas. Mas o treinamento não se alongaria mais do que 3 horas. Quando eles saíssem da casa do Tobias, seria 22:00.
Treinamento de Furtividade - Fim

John, Haru, Saori e Ryuu

Talvez o choque de rever Maria trouxe o outro John a tona, por isso não deu uma recepção acalorada como a amiga de infância queria e nem o clima era propício para isso, já que Haru estava com sua espada em punho, Ryuu mantinha suas mãos com as soqueiras escondidas no bolso da calça. Saori estava tensa e preparada para lutar se fosse necessário. Só Badar que não entendia a situação e com sua ingenuidade acreditava que todos eram amigos e se apresenta para Maria.

Não tem um ditado que diz que quanto menor, mais explosivo a pessoa é. Pois bem, Maria era esse tipo de pessoa, amigos ou inimigos não importava quando se tratava de altura e da forma que ela se via perante os outros, já que não admitia ser rebaixada por ninguém. Nessa pequena interação com Badar, Maria e John, Saori aproveitou o momento para alertar Charlie e consequentemente Haru sobre Genji.

Haru estava ciente que Genji era perigoso, mas até o momento ele não tinha entrado na casa. E Ryuu não parecia estar disposto a facilitar a entrada, ao pedir para Genji se apresentar o jovem apoia a caixa no chão e sorri de maneira provocativa.

A garota olha ao redor e percebe que tinha se metido numa enrascada. A mink coelho tinha uma espada, a garota deitada segurava um chicote. Havia uma espada grande apoiada na parede perto da escada e duas laminas perto de um cachorro gigante, que com a gritaria da menina baixinha tinha acordado e estava olhando a menina com os pelos eriçados. Se alguém fizesse qualquer movimento brusco perto do Badar ele atacaria sem dó.

A postura da garota muda e ela fica tensa, olhando todos vocês com desconfiança. Mesmo não estando armada com sua espada, Maria poderia lutar se alguém a atacasse. E Genji deu um passo na direção da porta , havia uma distancia de menos de um metro entre ele e Ryuu.

OFF:

Histórico:

Legenda/ NPC:

2Miaus

Última edição por 2Miaus em Qua Jul 07, 2021 12:22 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção: valores da queda)

Ex-Panda
Permanent Link
Qua Jul 07, 2021 1:47 am
Nível
Titulo
Apelido
Ex-Panda
Avaliador
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298

GODS BLESS THE KING

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 QRqQSkL

Tudo estava correndo como os conformes, mas um deslize meu ocorre e tudo começa a ir por água a baixo, ele dá um comando que me faz suar frio.

Merda, merda, merda, merda, MERDA, tu forçaste demais Alexander, a negociação não é mais possível, eu não deveria ter falado da encomenda, onde mais eu errei, estamos mortos? Desarmados com tantas pessoas assim?

De repente um brutamontes me pega por trás e começa a apertar meu pescoço com força, quando eu já ia tentar me soltar sentia o sangue inundando minha boca e meu ar se esvaia, era a maldita, ela não me dava um minuto de paz, a ruina dos reis estava aqui para me lembrar de que eu era mortal.

Não! Eu não irei morrer em uma espelunca como essa, eu sou um REI, um ser praticamente divino, aqui não será o meu tumulo eu não deixarei, e nem mesmo você maldição ira me parar.

Levantava minha perna a 90 graus até que meu pé ficasse bem acima de minha cabeça, era uma finta para o homem achar que eu chutaria seu rosto, mas antes de o atingi-lo eu executaria meu verdadeiro ataque, desceria meu chute com tudo e iria acertar com meu calcanhar no meio de suas partes intimas.

Se eu conseguisse o acertar nessa parte e ele fraquejasse eu iria começar a o empurrar para onde estivesse o homem que mirava a arma para meu padre, ele não iria atirar sendo que poderia acertar um de seus companheiros e me jogaria em cima dele mirando nos jogar eu e os dois inimigos pela janela, mas antes que concretizasse meu plano diria.

—MAX, SHINTO A NEGOCIAÇÃO ACABOU! EU CUIDO DESSES DOIS AQUI! PEGUEM NOSSAS ARMAS!

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 D47b3db17e3b7b0d85ef717d69c0b9b1

Se meu plano desse certo e estivesse com os dois homens lá fora me afastaria o mais rápido possível considerando que o homem me soltou após cair da janela, cuspiria uma bola de sangue no chão, e tentaria recobrar meu ar.

— Suas criaturas imundas...Arf arf... Insolentes! VOCÊS OUSAM TOCAR EM UM REI?! IRÃO PAGAR COM SUAS CABEÇAS!

Corria em direção a o que estava com a pistola e o chutava com força seu peito e tentaria o desequilibrar por um instante e chutar sua pistola para longe com meu calcanhar, mantendo o máximo de distância que eu pudesse do segundo, caso ele tentasse me agarrar o chutaria para me projetar para trás mesmo que caísse errado, não podia me dar o luxo de ser pego novamente.

— Arf arf, Eu dei uma chance a vocês, agora Hemoris será pago com sangue! SHINTO MEU PADRE, SEU QUADRO LOGO LOGO FICARA PERFEITO! HMHMHMHMHMHÂHÂHÂHÂHÂ

— VOCÊS MEXERAM COM O REI ERRADO YAKUZA, EU IREI MATAR CADA UM DE VOCÊS! HMHMHMHMHMHÂHÂHÂHÂHÂ

— Ora que falta de educação a minha, quem quer morrer primeiro?!

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 4b28b5e942c08a0632ca70bb61488227

Abria meus braços e usava a minha intimidação nos dois homens, não podia deixar os dois ganharem, a dor me consumia, mas depois de tantos anos de treino eu já conseguia lutar por certo tempo com uma crise da ruina dos reis.

Histórico :
Objetivos:

AoYume
Permanent Link
Qua Jul 07, 2021 9:01 am
Nível
Titulo
Apelido
AoYume
Sargento
https://www.allbluerpg.com/t2619-zlatany-nikkonsklay#29081
Queen
Blessed by the King
Conseguia sem maiores problemas duas daquelas carinhas sorridentes que ele oferecia. Havia um certo aspecto em seu sorriso que não me deixava tão confortável, mas, no fim, era ótimo que tenha sido alguém pacífico e que ainda nem cobrou por seu produto. Ele parecia bastante confiante sobre os efeitos, falando o preço para quando eu precisasse voltar, que, por sinal, era realmente bem barato. Me pergunto de onde vem tanta confiança, afinal, enquanto isto pode dizer que o efeito é muito satisfatório, ele também pode ser do tipo que causa uma dependência severa e por isso podem, não só dar amostra grátis, como também cobrar tão pouco. Não usaria até que fosse analisado como relativamente seguro uma vez pelo menos.

Kaplya me chamava de mãe e isto me fazia olhá-lo meio... desconfortável. Mãe? - Pode se acalmar? Eu não vou me drogar... Ainda... Desvio o olhar disfarçando o final da frase, quase assobiando. - Vou entregar isso aqui para Haru e Ryuu darem uma olhada e ver se isto aqui faz mal, além de termos uma melhor ciência do mercado deles. Sorrio de forma confiante olhando felino. - Aí depois eu uso. Digo num tom de piada, olhando a forma como ele se comportava em relação àquilo, me sentindo realmente estranhamente confortável com o gato. - Bem, sim, além das drogas para a análise eu também fiz um mapa da área, estou com ele aqui, se puder me passar algo que precisa ser completado o farei. Digo mostrando para ele o que tracei antes de seguirmos em direção ao seu amigo.

Ninguém chegava, inclusive, mesmo esses pensamentos eram interrompidos pelo som da explosão que acontecia no prédio do qual viemos antes. - Você... Fez alguma coisa neh? Pergunto olhando com certo espanto na direção. - Acho que sair daqui é uma boa, podemos confiar nos outros para que eles saiam também... Eu realmente não queria ir lá para ser um problema de novo, e, provavelmente minha aparição só funcionaria como tal se eles estivessem resolvendo diplomaticamente. Antes de chegarmos ao local, ia perguntando baixinho, quase sussurrando, de modo que talvez o mink sequer ouvisse. - Se... Você mente... Sobre um namorado... E... Alguém vem em mente... Isto... Não, deixa. Logo descartando o assunto e dando de cara com um mink rato abrindo a porta.

[TREINO FURTIVIDADE]

Ele tinha um porte muscular considerável, mas ainda era bem silencioso, mas, apesar de tudo isto, a primeira coisa que me chamou atenção não foi bem os seus dotes físicos. - Rainha? Mas ele não parecia que ia dar muita bola e já indo direto para o treino. Desta vez não era só observação, havia realmente toda uma lição por trás que ele explicando rapidamente. Pensei em pedir calma e para ele ir mais devagar, mas, talvez eu não tivesse tempo para inseguranças agora, precisava aprender tão ágil quanto pudesse. - Ce-certo! Confirmo tentando parecer confiante, apesar de isto provavelmente ser uma completa falha.

Sua voz ecoa por vários locais do escuro no recinto e é quase impossível acompanhá-lo se não pelos sons que ele quer que escutemos. Sua posição final inclusive também vem de uma posição inesperada, retirando de mim inclusive algumas palmas animadas. De alguma forma, me sentia "confortável" na presença dos minks, era algo que não sabia sobre mim, mas, que ia aprendendo aos poucos sobre auto análise. Isto se estendia para animais? Bem, o lobo não me fez sentir melhor antes, então, talvez caninos não se apliquem. Sem tempo para mais reflexão, ia procurando imitar os passos do mentor ali. Relaxa os músculos, relaxa os músculos... Diferente de antes que tinha focado muito em concentração, e, havia falhado em partes, agora o conceito era aliviar o foco de certo modo.

A mente agindo como uma só, era o que precisava acertar para que finalmente dominasse de fato a arte do movimento silencioso. Coloco o pé no chão um após o outro, escutando os puxões de orelha dele quase sempre. Fora os seus olhos que pareciam sempre me acompanhar da luz, ainda que eu estivesse em ambientes completamente escuros na maioria do tempo. Não se desespere Shiranai... O tempo ia passando, minutos faziam-se em horas, duas, para ser mais exata. Minha face já suava pelo fato de estar zanzando a tanto tempo. Sempre que parecia que ele ia me perder, ele ajustava seu eixo e me encontrava de novo, deixando a sensação meio frustrante.

Me acalmo outra vez, alinhando corpo e mente, mesclando o ato de ter sempre a perspectiva em foco dos meus arredores para não descuidar-me, e, ao mesmo tempo o seu conselho sobre relaxar os músculos de modo que não causasse barulho ao andar. A leveza de uma pluma, provocada pelo amortecimento gradua da redução elástica ao manipular a contração e descontração dos meus pés, panturrilhas e coxa. Uma respiração tão lenta, que me sufocaria se fosse mantida por muito tempo. Um passo. Ele não está me acompanhando. Dois passos. Isso, isso! Minha mente gritava, mas, meu corpo se movia como se não existisse até que estivesse atrás do rato, parada. Uma gota do meu suor escorre da minha face e cai sobre o ombro do mesmo e então eu pergunto. - Aprovada?

[Fim do treino]

Queria perguntar mais sobre a história de rainha, mas, já tinha consumido muito tempo. Já eram em torno de vinte e duas horas, e, queria dar prosseguimento logo ao nosso retorno para ver se tudo estava realmente bem com os demais. O conselho de Kaplya, sobre o treinamento ser mantido em segredo seria mantido sem contestações. Se quando chegássemos ali parecesse que havia algo errado ou perigoso, sacaria uma das adagas e ficaria alerta para desviar rolando ao lado se necessário. Ou, se visse alguma batalha acontecendo tentaria me juntar golpeando por trás os inimigos dos meus colegas. Se não houvesse mais nada, apenas chegaria para tentar prosseguir com a solicitação de análise das "smiles".

PdV: 3600/3600 Sta 100(?)/100

by emme

Info:

Milabbh
Permanent Link
Qua Jul 07, 2021 10:43 am
Nível
Titulo
Apelido
Milabbh
Pirata
https://www.allbluerpg.com/t2650-emily-mackenzie?highlight=emily
Efeito Borboleta
Décimo Primeiro Pulo
O momento era claramente de tensão. A pergunta do suposto Genji ressoava no comodo até alcançar minhas longas e felpudas orelhas, que mexiam freneticamente com o nervosismo. Maria agora identificava nossas armas e, automaticamente, mudava seu olhar para nós.

Ela parecia receosa, e o seu comparsa queria que ela saísse ilesa... Bom, era uma pena ter que desapontá-lo, ou mesmo ir contra a amiga de John, mas naquele momento, nós precisaríamos ter a vantagem, e esse era meu objetivo.

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Correno

Rapidamente sacava minha katana e corria com tudo na direção de Maria. Minhas pernas fortes empurravam o chão, diminuindo cada vez mais nossa distância. Meu alvo primário era a barriga da moça, que fazia menção de cortar com minha lâmina. No entanto, não queria machucá-la de fato.

Sabia que estava pronta para me atacar e, por isso, me esquivaria de um possível golpe abaixando ainda mais meu corpo, no caso de um ataque horizontal, ou pulando para os lados, no caso de um golpe vertical. De qualquer forma, uma vez que estivesse próxima o suficiente, mudaria minha trajetória.

Pouco me importaria se recebesse um soco ou chute, firmaria minhas pernas resistentes de coelho no chão, impedindo que meu corpo fosse deslocado. E quando visse oportunidade, usaria meus dons acrobáticos para aporiar-me em meus braços e chutar com precisão, mas pouca potência, a lateral de seu pescoço.

Meu alvo real? A carótida. Meus conhecimentos anatomicos me permitiam saber que aquele ponto, quando acertado com força suficiente, provocaria um desmaio quase que instantâneo na vítima, e sem machucá-la, na maioria das vezes.

Uma vez que tivesse realizado o golpe, rapidamente me posicionaria para pegar a moça, tanto se estivesse caindo, quanto se já estivesse no chão. - Peço que os amigos dela me perdoem, no entanto, não temos tempo para formalidades. - Apontaria para a moça desacordada e, olhando em volta, na esperança de qualquer um acatar a ordem, falaria novamente. - Prendam ela.

Olhando para Charlie, sentiria um arrepio percorrer todo meu corpo. Eu sabia que gato preto dava azar, mas essa gatinha branca está se provando uma ótima excessão. Seria inevitável uma feição de desagrado se formar em meu rosto, mas continuaria atenta às conversas que se desenrolavam ao redor.

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Thumb2-yae-sakura-sword-shrine-maiden-manga-benghuai-xueyuan

- Não farei mal a ela... Ainda. - Falava em tom sério olhando apenas de relance para o tal Genji, enquanto me mantinha com a Katana apoiada sobre a traqueia de Maria. - E agora quem faz as perguntas é o cavalheiro em sua frente. - Apontava para Ryuu, confiando que teria dicernimento para conduzir um interrogatório, afinal, sabia que era da realeza também, e nobres precisavam lidar com isso diariamente.

Se não obtivesse sucesso em meu golpe, porém, me afastaria com um pulo alto para trás, e olharia a situação de uma distância segura, assim poderia bolar um novo plano.

DetalhesFalas
*Histórico:
Ganhos:
- Receita de remédio
- Livro sobre Medicina Tradicional
- Kit Médico (Bandagens {1/30 usos}; Talas {0/10 Usos}; 1 bisturi; Agulhas Esterelizadas {0/10 usos}; Estetoscópio; Morfina {1/5 usos}; Álcool 70% {1/20 usos}
- Botas Profissionais de Durabilidade Média (+60 em Força)
- Katana Clássica de Durabilidade baixa (+40 em Força)
Perdas:
- 400.000 Berries (Botas Profissionais) + 850.000 Berries (Kit Médico)
Ferimentos: N/A

*Objetivos:
- Comprar uma arminha tops
- Comprar suprimentos médicos
- Sair em uma aventura
- Aprender Farmácia
- Aprender Herbologia
- Me divertir <3

@mm

Jean Fraga
Permanent Link
Qua Jul 07, 2021 12:43 pm
Nível
Titulo
Apelido
Jean Fraga
Avaliador
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385

Efeito Borboleta

- Sentença  -

Confiante de que tudo daria certo, fechava os olhos ao tomar mais um gole do sakê, ouvindo aos poucos a fala de Tatsu, pera... matem todos?? Abria os olhos olhando a minha volta para me garantir de que o que havia ouvido era mentira.

Quando de repente percebia um grande homem se agarrar em Alexander, enquanto outro sacava uma arma em direção ao padre louco e outro começava a se aproximar com uma faca??

Mantinha minha calma e com o olhar fixado no tigre, tomava lentamente o ultimo gole de minha bebida, como tudo isso chegou a este momento? Foi as minhas chantagens? Passei do limite? Quem sabe Shinto com seu jeito diferente de agir... Hmmm, talvez vim com o traje errado?  — Estava ótimo o sakê Sr. Tatsu... Nos vemos em breve... – Botando o copo sobre a mesa, levantava lentamente.

Colocando minha mão esquerda atrás de mim, puxando o travesseiro que sentava e jogava na cara do homem com a faca, tentando distrai-lo, assim, arrumando a base dos meus pés, pondo o da esquerda a frente, inclinava meu corpo para a frente, girando o ombro da esquerda para a direita, chutaria usando meu pé direito, levando-o de encontro com a cabeça do segurança.

Pousando com o pé direito, já levantaria o pé esquerdo e daria um chute frontal no peitoral do homem, tentando empurrá-lo da janela, por fim, iria até Catherine, — Não temos muito tempo... – Pegando-a, apoiaria suas pernas em minha mão esquerda e suas costas em minha mão direita.

Começaria a correr em direção a janela, — Shinto! Pegue as armas! Tenho que tirar Cathy daqui e assegurar a proteção de Alex! – Olhando para a frente, caso o homem que havia empurrado até a janela, não tivesse caído, pularia com os dois pés em seu peito, assim tentando de fato joga-lo daqui de cima, ao fim, tentaria pousar em cima dele, amortecendo a queda.

Porém se ele já tivesse caído, ao chegar na janela, pulando lentamente, botaria minhas costas contra a parede enquanto caia, tentando frear a queda, ao fim, flexionando meus joelhos para diminuir os possíveis machucados.

Ao solo, iria até Alexander, encostando minhas costas nas deles, — Tudo certo aí irmão? – olhando agora para Catherine diria, — Você está bem? – sorria tentando acalma-la... – Eu disse que nunca mais te deixaria sozinha...

Voltava meu olhar aos arredores, buscaria ver quantos haviam a nossa volta, possíveis becos que nos tirassem dali e se havia mais pessoas chegando.

Ainda com Catherine no meu colo, ficaria atento a ataques vindos em minha direção, usando minhas pernas para empurrar inimigos e em ultimo caso, como proteção, levantando uma das duas, enquanto a outra servia de apoio, preferindo receber os golpes nas pernas do que no resto do corpo.

Ficando com as costas apoiadas nas costas de Alex, dizia enquanto olhava a volta, tentando falar para que apenas ele ouvisse — Assim que Shinto chegar vamos embora certo? Temos que nós se reagruparmos... Eles terão a morte meu rei, porém antes temos que sobreviver.

Lembrando da fala do tigre, completaria, — Temos que checar se os outros estão bem, lembra o que ele disse? Existe a possibilidade de não ser um blefe...

HistóricoInfo
Nº de Posts: 07
Ferimentos

• N/A

Ganhos:

• ฿S 2.000.000 - Roubado em jogo de apostas

Perdas

• N/A

DarkWoodsKeeper
Permanent Link
Qua Jul 07, 2021 6:37 pm
Nível
Titulo
Apelido
DarkWoodsKeeper
https://www.allbluerpg.com/t2504-warui-kyoufu#28051
Badar Alluartie
Efeito Borboleta

Eu perceberia a tensão do momento ao olhar para Haru e Saori, que pareciam preparar um ataque. "Eles não são amigos!? O que tá acontecendo??" Eu recuaria em direção à janela onde Balto estava sem desviar o olhar da garota ou da porta. Eu estenderia minha mão aberta ao lado do corpo para mostrar para o lobo (que provavelmente já se levantara e estava rosnando) que era melhor não atacar.

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Ea5834698bec609d8595c2257204ec42

Caso o ataque de Haru funcionasse, eu procuraria uma corda e amarraria os braços da garota desacordada, seguindo sua ordem. Caso contrário, eu ainda procuraria pela corda, esperando encontrar alguma dentro daquela casa. Se eu achasse, pegaria uma ponta e daria a outra para Balto morder ou a amarraria no lobo de forma que não o sufocasse ou machucasse e me prepararia, engolindo em seco, para fazer algo que nunca fiz antes com o lobo: lutar contra alguém.

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Add0f689de7d7fe22a44aedff2b94cde

Criação de comando: Atacar com corda

Minha ideia era tentar algo novo com Balto. Eu daria a corda para ele e apontaria para o alvo. Eu então indicaria para o lobo correr e correria junto dele com a corda conectando nós dois. Minha intenção era ensinar Balto a usar uma corda como uma arma. Nós correríamos lado a lado com a corda esticada. Eu abaixaria a altura da minha ponta para acertar a garota nas pernas (caso ela ainda estivesse de pé e Haru não tivesse consgeuido derrotá-la). Eu iria pelas costas da garota para ser visto pelos meus aliados, mas não por ela. Ainda assim, avisaria para meus aliados que ali estivessem com um grito para que eles não fossem pegos pela corda.

- Haru, pula!! - gritaria, caso apenas a coelha estivesse perto no momento.

Caso isso não funcionasse ou caso a garota se levantasse, treinaria o comando mais uma vez segurando firme a corda e assoviando para Balto, para ele saber que deveria fazer o mesmo. Dessa vez, eu e o lobo não iríamos mirar nas pernas do alvo. Nós iríamos enrolar a corda para amarrar nosso oponente. Eu e Balto girarímaos em sentidos opostos, enrolando a corda na pessoa e a imobilizando. No final, derrubaríamos o alvo e eu amarraria as pontas da corda que o imobilizava.

Dessa forma, eu esperava que Balto aprendesse a usar uma corda em combate, o que poderia ser muito útil no futuro.

Fim da criação de comando

Eu esperava derrubar ou ao menos amarrar a garota dessa forma. Se Haru já tivesse derrotado a garota ou se não fosse possível executar o comando nela, eu faria a mesma coisa contra o homem na porta, caso ele entrasse agressivamente na casa. Eu avisaria Ryuu como teria feito com Haru e derrubaria ou amarraria o homem da mesma forma.

Caso nada disso ocorresse (por eu não encontrar a corda ou simplesmente por não ser possível, eu recuaria e impediria Balto de atacar abraçando-o e deixando a luta para o resto do grupo.

Se desse certo com pelo menos um dos oponentes, eu me viraria para o lobo e diria enquanto o afagava freneticamente:

- Balto! Você foi incrível!! Temos que fazer isso mais vezes!

No final da luta, caso os dois oponentes tivessem sido derrotados, eu me viraria para o resto do grupo e diria:

- O que aconteceu aqui afinal!? Quem são eles?

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 125b435ab09da6595f437f0972c7907e

Informações

Objetivos

• Aprender pesca
  • Aprender zoologia
  • Ensinar um comando de caça a Balto
  • Encontrar o resto do bando
  • Adquirir uma arma principal (Lâminas da lua crescente) e facas (adagas) de arremesso
  • Adquirir uma flauta (ou ocarina ou outro instrumento de sopro)
  • Fazer uma performance (e tentar ganhar uns trocados hehehe)

"Só as feras estão além da mentira"     -Rexxar

▲ Thanks, Frankie @ Graphic Dreams ▲

Joker
Permanent Link
Qui Jul 08, 2021 2:32 am
Nível
Titulo
Apelido
Joker
Pirata
https://allbluerpg.forumeiros.com/t356-ryuu-l-baruboa#1066

Tensão

As coisas pareciam ir pelo caminho do tumulto… por mim, ÓTIMO!
A tensão tornava o ar pesado, como se o atrito de olhares e a comunicação não verbal gerasse faíscas. Eu evitava me preocupar com a garota que havia passado, esse trabalho ficava para os demais lá dentro.

A ansiedade dentro de meu peito crescia, até aquele momento tudo o que queria era sair na mão com alguém, talvez uma tentativa de extrapolar toda a angústia que sentia pelos eventos recentes de minha vida, contudo aquele cara na minha frente. O ar de arrogância e a forma cheia de si com que falava indicava que ele se garantia na porrada, e visto a quantidade superior que nos encontrávamos, aquilo nem o preocupava.

— Que seja, sou Ryuu, acredito que apresentações não vão mudar muita coisa— Dizia com a mesma voz arrogante que ele havia se dirigido a mim.

E nesse momento tudo pareceu rápido demais, a médica mink que parecia agradável partia para o ataque, o garoto do lobo preparava o golpe junto de seu animal e eu sabia de uma coisa, se tornar a garota como refém não desse certo, eu teria que lidar com aquele cara na minha frente. — Talvez ela fique ilesa, vai depender de você, comece falando de vocês e tudo sofre a máfia, responda a pergunta dos demais e ela ficará bem.

Se por algum motivo o plano desandasse e o oponente viesse para cima, bem...

Meu pai durante meus treinos sempre dizia para manter a guarda alta e esperar o contra-ataque, minha impulsividade até então nunca havia permitido isso, mas me permiti apenas dessa vez esperar. Eu tinha uma vantagem posicional, isso era fato, minha posição entre o batente da porta fazia com que o ataque do oponente fosse obrigatoriamente frontal. Meu objetivo ali era ganhar tempo e fazer com que a vantagem numérica do lado de dentro fosse suficiente para capturar a garota e fazer com que o homem recuasse.

A distância de menos de um metro indicava que a aproximação seria rápida e dessa vez mais NINGUÉM passaria por mim.Além da vantagem de estar em uma boa posição  ele não sabia qual arma tiraria de meu bolso, uma pistola? faca? Provavelmente o faria pensar mais do que eu, meu objetivo era um: defender.

Me preparei para um avanço rápido e saquei as soqueiras, os espinhos e a parte de metal da arma seriam utilizados para defesa, mantendo a guarda média deixaria os bíceps colados ao corpo e giraria o punho deixando a mostra os espinhos, aparando e ao mesmo tempo de um contra golpe os ataques que viessem na direção de meu tronco/rosto.

Caso viesse com um ataque rasteiro, flexionaria os joelhos e me prepararia para a mesma defesa, a não é claro se fosse uma rasteira, sendo assim atacaria com um underpunch, usando a gravidade para desferir um forte soco de cima para baixo.

Informações:

Emme

Última edição por Joker em Qui Jul 08, 2021 11:28 am, editado 1 vez(es)

Saori
Permanent Link
Qui Jul 08, 2021 10:58 am
Nível
Titulo
Apelido
Saori
Designer
https://allbluerpg.forumeiros.com/t285-saori-ito
Let life do with you what primrose does with flowers
Ainda não foi a vez de atacar. Genji mantinha-se fora da casa, enquanto Maria denunciava o que acontecia por dentro. O malfeitor exigia que sua amiga saísse dali ilesa. Ele não estava na posição de exigir, porém.

Saori permanecia atenta ao desenrolar da situação. Embora estivesse sentada sobre o sofá, sem conseguir se mover, estava ciente de que iria participar de um confronto. Ela guardava as informações mais valiosas.

"John e Maria se conhecem; Genji e Maria são amigos; Maria e Catherine são amigas; então, Genji e Catherine também são? Que envolvimento a amiguinha de Max tem com essa organização?", os pensamentos voavam em sua mente, açodados, tentando imaginar um possível desfecho. Mas havia carência de informações.

Em um piscar dos olhos esmeralda, Saori vislumbrou Haru avançando em direção à garota. O ímpeto dela era admirável, sacando sua lâmina. No entanto, a jovem de cabelos rosa-esverdeados não se precipitou, ela confiava que a garota-coelho não desperdiçaria a chance de fazer uma refém. O ataque era, na verdade, uma distração.

Saori mordiscou seus lábios rosados, alçando o chicote que ainda empunhava com firmeza. Não seria contra Genji, mas sim contra Maria. Um movimento simples e rápido, aproveitando-se da desatenção criada por Haru. Embora o alvo tenha habilidades acrobáticas, seria difícil lidar com ataques simultâneos em direções opostas.

A corda de couro serpentearia pelo ar, até encontrar o torso da mulher, onde se enroscaria junto aos braços dela, para prendê-la. Mesmo que Saori não tenha força para manter o aprisionamento com as próprias mãos, a surpresa e o próprio chicote se encarregariam de segurar Maria por algum tempo — o suficiente para Haru finalizar sua ação.

Charlie, reforce as amarras e se assegure de que ela não sairá, — diria Saori, assim que Maria fosse devidamente interceptada.

Ela não conseguiria confiar totalmente em John para segurar a Maria, sabendo que os dois possuem alguma relação — que foi o suficiente para mantê-los em choque por um tempo. Portanto, deixou que o próprio chicote fosse usado para amarrar Maria, enquanto que pediu para Charlie ficar de olho.

Qual o envolvimento de vocês com a Catherine? — Perguntaria em alto e bom tom. O timbre estava diferente do habitual, menos suave e mais incisivo. No entanto, sua voz ainda soava com graciosidade.

Trilha Sonora:

Considerações: Memória Fotográfica usada para reconhecer Genji.
Histórico:
Ganhos: Chicote (Clássico, +2 de destreza por nível).
Perdas: 250.000 ฿S.
Objetivos:
Conseguir um Chicote;
Obter a qualidade Precisão Temporal;
Aprender a proficiência Física.
380 palavras // tag: cheirinho de flores // outfit // local: ilha flevance

O Taverneiro
Permanent Link
Qui Jul 08, 2021 11:57 am
Nível
Titulo
Apelido
O Taverneiro
Estagiário
https://allbluerpg.forumeiros.com/t304-kaplya-sveta#877
Tensão e Explosão

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Giphy
Saio e consigo fazer minhas artimanhas para a explosão do lugar. Não sabia quanto tempo demoraria então achar Shiranai e sair dali era fundamental.

- Certo.Haru e Ryuu..Claro que faz mal, chama droga… Que coisa. Mas realmente, pode nos ajudar a entender o mercado deles. E com o tanto que isso sai, deve ser algo que dá muito prazer. Enfim… Vamos, eu acho que já fizemos tudo o que precisávamos por ali.

Olho o mapa que Shiranai mostra e parecia bom.

- Você sabe cartografia? Poderia me ensinar qualquer dia. Eu vou ler um livro sobre, mas certamente sua ajuda será muito bem vinda, se souber…

Andamos um pouco e de repente o som da explosão chega aos meus ouvidos. Olho para trás em um impulso e no susto também. Sorrio e olho para Shiranai.

- Fiz. Vamos, as coisas podem esquentar… Eu conheço Alexander, ele vai se dar bem. A explosão vai chamar atenção para outra área, então se ele tiver algum problema isso vai gerar uma distração e ele sai de lá.

Sim, existe o risco deles ligarem os pontos e saber quem armou tudo aquilo, mas eu não acredito que tenha sobrado vestígios para uma investigação chegar até mim. De qualquer forma, sigo com Shiranai até a casa de meu amigo.

Chegando lá o rato parrudo se mostrava em dia ainda, apresento os dois e deito no sofá aguardando o treino dos dois. Durante os primeiros momentos acompanhei o treino de Shiranai, vendo que ela estava em boas mãos eu resolvo dormir um pouco.

Afofo o sofá mexendo com as mãos e deixando um local mais confortável para poder dormir. Ajusto também o travesseiro e, então, durmo.

Acordo depois de algum tempo e procuro os dois. Pelo visto tinham ido treinar em outro lugar, afinal de contas eu não escutava nada. Para minhas surpresa, no entanto, estavam os dois ali dentro. Quase assustei com os cabelos de Shiranai aparecendo.

- Olhaaaa! Sabia que ia dar certo! Tobias, muito obrigado viu. Depois mando aquele queijão que você gosta. - Dou uma piscada para o rato marombeiro antes de sair de sua casa.

Ao chegar até a casa de Catherine prestaria atenção nos sons dentro de casa, se parecesse haver algum sinal de luta sacaria minhas espadas e entraria já atacando os inimigos, se estivesse mais calmo entraria tranquilamente e diria:

- Explodiu, mas não devo ter matado ninguém que não merecesse… Eu acho. - Caso tivesse alguém além de meus amigos cotinuaria - Novos amigos? Quem são?

DetalhesFalas Kaplya
"Pensamento Kaplya" - Lukas
- Falas Lukas
*Histórico: POST 11 (⅚ - LUKAS )
Ganhos:2 espadas profissionais - durabilidade: média (+60 em força ou destreza por nível)+ 2 Rifles + 1 Espada
Perdas: 800.000 + (arma da Haru) 250.000 = 1.050.000 ฿S + Livros ( Investigação, Cartografia, Criptografia, Psicologia, artes de interrogatório, artes da lábia, artes da sedução e Falsificação) 1.000.000 - trocado pelos rifles = Total de gastos 1.050.000 ฿S
1 uso de fumo / Fósforo
Ferimentos: To benzão
*Objetivos:
- Comprar uma Espadinha
- Livros: Cartografia e Investigação
- Aprender as perícias Investigação e Cartografia
- Sair em uma aventura
- Me divertir

Lukas Sveta
Nenhum caminho me assusta, nenhum desafio me impede.

Madrinck
Permanent Link
Qui Jul 08, 2021 9:28 pm
Nível
Titulo
Apelido
Madrinck
Estagiário
https://www.allbluerpg.com/t323-john-doe
John Doe o Escravo
Ascensão de um novo grupo

Eu ficava ali, parado, olhando tudo que acontecia, no começo eu já sentia que uma briga ocorreria, mas envolver Maria, mesmo sabendo que ela era minha amiga? Não, oque eu estou pensando, amigos de um escravo são tão miseráveis quanto um... Mas sinceramente acredito que aquilo não era certo, eu queria fazer algo para ajudar ela, ajudar Maria, eu já tinha a ajudado a ter uma vida melhor, já tinha ajudado ela a escapar de enrascadas na nossa época da prisão mas.... Aquele cenário era completamente diferente.

Enquanto eu via Maria provavelmente cair desacordada até o chão, enxergando claramente ela ser amarrada, eu andava de modo lento e sereno, me ajoelhava com cuidado ao lado de minha amiga caída e ajeitaria seus cabelos caso tivessem bagunçados utilizando somente a parte de trás de meus dedos para isso, Maria era a unica pessoa que eu realmente via diferente, não sabia o por que, mas desde quando eu era jovem eu e ela nós entediamos muito bem, infelizmente eu não poderia fazer nada em frente aos amigos do meu mestre.

Suspirando, mesmo que meu coração estranhamente se sentisse apertado eu o ignorava, ficando de pé novamente eu ia até o canto da parede, naquele momento já não importava com nada que estivesse ao meu redor, muito menos com as memorias que lentamente voltavam. Eu não queria saber de nada sinceramente, ficar calado e encarar o nada até aquilo acabar era o melhor, além do mais eu só obedeço, quem é o extravagante é o outro... Mas oque ele faria naquela situação? Do jeito que ele gosta de estragar a minha vida provavelmente pegaria Maria e fugiria, ou até mesmo desafiaria os amigos do mestre.

Todavia era claro que atacar Maria não parecia muito inteligente, talvez para eles, mas para mim numa visão mais serena não parecia o certo. Não, talvez fosse, além do Maria parecia lutar, se ela tiver mudado muito como eu vejo que mudou ela atacaria todos ali até cair ou talvez fosse só um blefe sua posição defensiva. Dificil dizer, fazia anos que não a via e anos é o suficiente para mudar completamente, bom, tirando eu que nunca mudo.

Caso ordens me fossem dadas para auxiliar a batalhar eu iria até a minha espada e iria ao suporte, mas caso fosse algo envolvendo machucar Maria ou por ela em perigo eu inicialmente ficaria muito resguardado em seguir as ordens, mas por fim as obedeceria.
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Historico:

Conteúdo patrocinado
Nível
Titulo
Apelido
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos