Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Mensagens
créditos
Achiles
Permanent Link
Sex Jun 03, 2022 9:58 am
Mensagens
créditos
Shiori
Permanent Link
Qua Jan 25, 2023 1:00 am
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Aventura:Noturno Artificial
Participantes: Morgan Morozova
Localização da Aventura: Lvneel
NOME DO JOGADOR
GANHOS
● - Perícia Ambidestria (Turno 1/5/6/30) Aprovado
As duas NPCs tem Links de Confirmação, a primeira foi comprada com créditos segue o link: https://www.allbluerpg.com/t41p225-loja-de-creditos#27096 Aprovado
A Segunda tem uma fruta Paramecia, ganha no evento da vaquinha, que foi autorizada pelo Lyosha, links: https://imgur.com/lxJobQn
https://imgur.com/ejMQWUe Aprovado
- NPC Companheiro – Lana:
- Nome: Lana Von Hunty.
Raça: Humana - Perna Longa.
Profissão: Médica.Proficiências: Cirurgia; Diagnose; Farmácia; Primeiros Socorros; Toxicologia; Herbalismo.EdC: Não possui.
Atributos: Força; Acerto; Reflexo.
Altura: 200cm.
Peso: 90kg.
Aparência: Como uma representante exuberante de sua tribo, Lana é alta para os padrões humanos e detém mais músculos que boa parte dos homens no mundo. Suas pernas são alongadas e tonificadas, o que pode ao mesmo tempo dar a ela a aparência de uma lutadora e de uma bailarina, e seu cabelo alourado emoldura os traços marcantes de seu semblante fino. Veste collant, luvas e meia-calça arrastão, normalmente mantendo todo o conjunto em preto como meio de realçar seu sex appeal.
Personalidade: Lana é uma mulher imersa em violência. É a consequência última da liberdade das amarras sociais – uma cínica que beira a insanidade ao ser absolutamente imprevisível. Sempre fora uma mulher de imensa inteligência, de introspectividade visível e reflexiva. Não obstante após o seu desenlace do mundo, virou as costas para a imagem que construíra de si mesma por tantos e tantos anos. Outrora fora uma mulher compassiva, atenciosa e admiradora genuína da inventividade humana e da sua potencialidade; mas agora esses princípios parecem-lhe borrões ao fundo de memórias desfocadas.
Possui desejos que devem, inexoravelmente, ser satisfeitos; dessa forma age de modo a alcançá-los. Mulher de várias faces, ela é manipuladora, persuasiva, sedutora e altamente calculista, embora não possua qualquer grande ambição ou sonho a ser realizado. Ela sobrevive num mundo sem qualquer esperança, no entanto não o olha com pena ou tristeza, mas com completa indiferença. Deseja ser a última criatura sobre a terra não pelo tolo sentimento narcísico de completude, mas por ter curiosidade de conhecer a vista das cinzas.
Embora goste de Morgan, ela é categórica ao afirmar que, para ela, o que é valioso um dia poderá facilmente se tornar lixo no outro. Tem interesse genuíno nos assuntos do companheiro, e enxerga no outro fragmentos do que ela própria já fora outrora – altruísta e justa, uma verdadeira catalisadora de transgressões sociais. Ainda assim, ela sabe que não hesitará em traí-lo caso o julgue descartável ou excessivamente tedioso. Lana não se importa com pretéritos; seu único interesse é no que pode ser ou não divertido no presente e no futuro.
- NPC Companheiro – Primrose:
Nome: Primrose Bell.
Raça: Anã.
Profissão: Ladra.Proficiências: Disfarce; Furto; Doma; Falsificação; Arrombamento; Leitura Labial.EdC: Espadachim.
Atributos: Acerto; Destreza; Reflexo.
Altura: 13cm.
Peso: 200g.
Aparência: Embora seja uma anã, Primrose poderia muito bem ser confundida com uma fada. Seus traços são delicados e élficos, e não há nada em sua constituição diminuta que remeta a violência ou perigo. Pelo contrário, Prim é a perfeita imagem da inocência juvenil. Suas longas madeixas douradas, normalmente divididas em duas porções presas lateralmente, o par de olhos esmeraldas e as orelhas em formato de folha dão a ela um ar de candura inigualável, vantagem esta que ela sabe utilizar com eficiência. Frequentemente pode ser vista trajando vestidos de couro e botas de cano longo, sempre na cor preta; e tende a usar armas adaptadas ao seu tamanho, normalmente fixadas à cintura ou às costas.
Personalidade: Prim é um tanto doce e gentil, consistentemente demonstrando se importar com seus entes mais queridos e mesmo com pessoas de fora. Ela é incrivelmente perceptiva, capaz de deduzir rapidamente uma situação de perigo ou ler as intenções de alguém comum só pelo seu tom de fala. A despeito de seu envolvimento constante com o Governo Mundial e o Submundo, a jovem não sente qualquer desejo de fazer mal às outras pessoas, nem nutre qualquer ressentimento contra alguém; mas é estritamente leal a Morgan, o que a leva a cumprir qualquer ordem sem questionar, mesmo que a decisão a entristeça profundamente.
Por viés equivalente, é seguro dizer que Prim é calma, dedicada e um tanto distraída. Costuma ser descontraída e, pelo seu temperamento leve, é de muitas amizades. Ela é de fácil contato e fácil acesso, e pode vir a transparecer um aspecto de ingenuidade como inferência de seu jeito meigo. Há quem diga que ela é uma completa abobalhada, mas isso não é verdade. Não sempre, ao menos. Ela apenas é... peculiar. A seu modo, com seus gostos e sua forma de pensar, ela se destaca da sociedade de maneira pouco convencional; e obviamente não tem maturidade o suficiente para entender isso.
Nutre secretamente uma paixão platônica por Morgan, o que tende a transformar o seu arquétipo para um estilo tsundere de ser. Isso quer dizer que, no que tange sua relação com o companheiro, Primrose finge frieza e arrogância na maior parte do tempo, tratando-o constantemente com desprezo e agressões; mas tende a deixar a faceta desmoronar em situações de perigo, permitindo que seus verdadeiros sentimentos venham a tona. Apesar disso, Prim também entende que seu romance é puramente idealizado, existente somente em sua imaginação, o que não apenas não a incomoda, como permite a Primrose se sentir confortável na presença do Morozova. Ela não deseja um relacionamento verdadeiramente; seu único interesse é ter um crush inalcançável com o qual sonhar.- CHUN CHUN NO MI:
Categoria: Paramecia.
Descrição: Também conhecida como Fruta do Recado, a Chun Chun no Mi permite ao seu usuário se comunicar telepaticamente com quem desejar. O usuário não pode, no entanto, investigar os pensamentos dos seus alvos, ficando restrito a enviar mensagens, receber respostas e intermediar a comunicação consentida entre um ou mais seres dentro e no entorno de uma mesma ilha, estabelecendo um canal telepático livre para eles. Por extensão, a akuma atua como um tradutor universal, garantindo diálogos complexos [sem qualquer grau de controle] mesmo com animais que estejam presentes na rede telepática.
É necessário que os envolvidos queiram compartilhar os próprios pensamentos, podendo, caso desejem, bloqueá-los a qualquer tempo; mas ainda estarão sujeitos a receber os pensamentos dos demais integrados, se assim estes quiserem. Por viés equivalente, embora não possa receptar pensamentos alheios sem autorização, o usuário ainda é capaz de localizar ondas cerebrais próximas e diferenciá-las, o que justifica sua habilidade de enviar pensamentos para pessoas específicas por toda a ilha. Chun Chun é a onomatopeia dos pássaros, fazendo alusão à comunicação entre eles; numa tradução literal, a akuma se chama Fruta do Pio Pio.
PERDAS
ALTERAÇÕES
● - Três Méritos (Missões Concluídas): Auxiliar Superior, Investigar a Mansão, Encontrar e Interrogar Heleonor. Aprovado
● - Promoção de Patente: Agente Junior > Agente Gama (Vai ser Promovido no meu último post) Aprovado
● - O Adquirir da vantagem de Ambidestria dele está em 1/3 > Aumenta para: 3/3 Aprovado
NOTA FISCAL
● - Ganhou: 6.600.000 (Missões, serão entregues no último post) Aprovado
RELAÇÕES
STATUS
PDV: 100%
STA: 100%
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A
DIÁRIO DE BORDO
EXPERIÊNCIA
Experiência: 720xp
Experiência do Caminho Interior: 720xp
Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): 6 créditos
Resumo: Nada relevante ao jornal.
Opinião sobre a Narração: A aventura foi bem conduzida e tranquila de se ler. Parabéns aos dois.
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos