Últimos assuntos
[Shichibukai] Anne BonnyEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Benjamin HornigoldEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Liu FengEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Klaus SunwizerEscrito porAll Blue RPG
[Narrada/Fechada] 1 - VozesEscrito porRyanletony
Zulkras Escrito porTakamoto Lisandro
[TUTORIAL] - MAURICEEscrito porMaurice
[TUTORIAL] - Erj EuclidEscrito porErj Euclid
RP Player - Ficha Yang (Douglas)Escrito porTakamoto Lisandro

Ir para baixo

Mensagens
créditos
Achiles
Permanent Link
Sex Jun 03, 2022 9:58 am
Nível
Titulo
Apelido
Achiles
Pirata
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385
Relembrando a primeira mensagem :

Noturno Artificial

Aqui ocorrerá a aventura Fechada do(a) Agente Morgan Morozova. A qual não possui narrador definido.

Mensagens
créditos
Liebe
Permanent Link
Sáb Dez 31, 2022 4:32 pm
Nível
Titulo
Apelido
Liebe
Agente
https://www.allbluerpg.com/t1598-morgan-morozova#17144
Gabiru escolheu ficar para trás, decisão razoável considerando o quão desgastante havia sido o dia pare ele. Não havia por que estendê-lo ainda mais, concordou Morgan, que sorriu genuinamente para o amigo, e partiu para a cidade após uma breve despedida.

Refazendo o mesmo caminho de outrora, ele ponderou sobre o que lhe dizia Primrose, encontrando demasiado valor nas conclusões apresentadas pela agente. A anã era mais sagaz do que a sua aparência denunciava em um primeiro momento, e Morgan concordou que o mais sensato haveria de ser seguir as pistas baseadas no palpite da pequena. Heleanor era a melhor aposta que teriam... Isso, é claro, se aquela investigação ainda fosse necessária.

Pois sim, Morgan ainda se sentia um tanto quanto perturbado com a conversa que ouvira, por acaso, entre seu superior e um terceiro agente poucas horas antes. As palavras, embora poucas, haviam sido claras e objetivas, e Morgan sentia que talvez já se deparasse com um desfecho para o caso tão logo retornasse à agência.

Resolveu sobrepujar a ansiedade que sentia com alguma parcela de tranquilidade, e voltou a sua mente para um assunto que não havia dado muita atenção até então. Ao seu lado, Primrose ainda os conectava mentalmente através de suas habilidades desconhecidas. Morgan, deveras leigo naquele conhecimento, apenas sabia que a fonte do poder era o que a anã denominara como Fruta do Diabo.

O que seria uma Akuma no Mi? – Perguntou em algum momento do trajeto, sinceramente interessado em desnublar a própria ignorância. Esperava que Primrose explicasse, em detalhes, como funcionava esse bendito fruto; se era uma metáfora ou um alimento de verdade, ou se qualquer pessoa poderia ter acesso aos mesmos poderes que a anã ou, quem sabe, algo ainda mais diverso e único.

Esperava que o assunto se estendesse ao longo de todo o trajeto, e voltaria a fazer novas perguntas a respeito sempre que alguma dúvida lhe surgisse em meio à conversa, caso a moça se dedicasse a lhe responder. Não obstante, cessaria a interação tão logo alcançassem a base da Cipher Pol, onde transmutaria a casualidade em profissionalismo uma vez mais.

Realmente. Ela está exausta.” Concordou em pensamento, estudando a figura quase fantasmagórica que se dispôs a receber os convidados. Morgan estava agradecido por sua parceira deter habilidades tão convenientes; poderiam confidenciar segredos independentemente da proximidade de outras pessoas. Estava curioso para descobrir o que mais Primrose seria capaz de fazer.

Olá! – Saudaria a recepcionista, curvando-se numa mesura respeitosa ao se aproximar. – Sou o agente Morozova. Preciso relatar a minha última missão ao encarregado por ela. – Diria por fim, indicando seu superior como objetivo final daquela situação.

Aguardaria diligentemente por novas instruções, e seguiria para os aposentos que lhe fossem indicados. Torcia para que o seu chefe pudesse recebê-lo de imediato, mas também não negaria um descanso, caso um intervalo fosse necessário.

「 R E G I S T R O S 」
「 H I S T Ó R I C O 」
ganhos:
  1. ambidestria › 03 » t. 01, 05, 06.

perdas:
  1. n/a.

capital: ฿ 2.650.000.
extrato
  1. ฿ 2.650.000 › saldo inicial.
  2. ฿ 00 ↾.
  3. ฿ 00 ⇂.


「 O B J E T I V O S 」
treinar ambidestria › 03 | 04.
23

Mensagens
créditos
Shiori
Permanent Link
Ter Jan 03, 2023 8:10 pm
Nível
Titulo
Apelido
Shiori
https://allbluerpg.forumeiros.com/t2786-kaori-setsuna



Em fato aquela frase solta, havia construído um triplex na cabeça de Morgan, ele provavelmente estava ali com aqueles anões tomando banho na piscina de ansiedade. E apesar disso, nada ele podia fazer a respeito, então apenas seguiu seu caminho com Prim, voltando-se para outra curiosidade que lhe surgiu com o passar do tempo envolvendo os poderes da pequenina.

Ele questionava o que eram as akumas no mi, uma resposta que ela não tinha completa.-São frutas, você come elas e ganha poderes. Elas estão por aí, qualquer um pode comer e receber alguma habilidade, mas pode ser algo esquisito, já vi gente que comeu e começou a peidar fogo, sim, literalmente isso. E outros que literalmente viraram objetos, como uma jaqueta, ou uma calça.- Aquilo definitivamente era uma explicação rasa, mas definitivamente precisa, não tinha como falar muito mais, talvez abordar detalhes. E claro ela soltou aquilo tudo na mente dele.

Enquanto isso eles chegaram no local, onde ele cumprimentou a moça e pediu informações sobre onde o superior estava, a moça respondeu com uma voz cansada.-Oh, ele está na sala no fim do corredor a frente.- e assim ele seguiu, onde encontrou o homem que antes lhe deixou investigando as coisas, ele estava sentado preenchendo formulários.

Logo levantou a cabeça assim que o grandalhão entrou.-Pois bem, encontrou novas pistas?- questionou de forma rasa após a entrada dele. Prim se mantinha atenta, mas também estava levemente aérea, aparentemente pensando em alguma coisa desse tipo. Ela parecia ter se perdido totalmente nos pensamentos, deitada no ombro dele. Levantando apenas quando percebeu a voz do homem ali, e aí ela se ergueu no ombro dele e ficou de pé observando.



Histórico:

Mensagens
créditos
Liebe
Permanent Link
Qua Jan 04, 2023 6:32 pm
Nível
Titulo
Apelido
Liebe
Agente
https://www.allbluerpg.com/t1598-morgan-morozova#17144
Embora não tivesse evidenciado emoção alguma, Morgan se sentia demasiado intrigado frente ao relato surreal. Akumas no Mi eram, em sua melhor e mais óbvia literalidade, frutos comestíveis que concediam poderes sobrenaturais às pessoas, muito deles convergindo em resultados completamente surpreendentes.

Teceu mais algumas perguntas à respeito do assunto, as quais ouviu as respostas com diligência e interesse, e só deixou o assunto morrer quando finalmente se precipitou para o encontro de seu chefe, atravessando o hall de entrada na direção apontada pela recepcionista.  

Seguiu as instruções dadas por ela, deslizando-se, a passos calmos, pelos corredores impessoais do grande prédio, e apresentou-se formalmente tão logo anunciara sua chegada com três batidas discretas na porta que o separava do outro.

Senhor. – Começou a falar, diminuindo a distância entre eles a fim de entregar as evidências apreendidas. – Certamente Corvus detém algum apreço por Gabiru, o sujeito que interrogamos em outro momento. A documentação dos terrenos onde moram estão ambas no nome do corcunda, este que confirmou ser o real proprietário dos imóveis. Pode ser que seja um laranja. – Disse, fazendo pequenos apontamentos sobre os papéis dispostos à mesa.

Além disso, me parece haver uma ligação mais profunda com Heleanor. – Indicou, com o dedo, a mulher representada na fotografia. – Embora... – Prosseguiu, mas calou-se em seguida em busca de reflexão. Ao seu lado, Primrose parecia intercalar sua atenção entre a investigação e seus pensamentos alhures, quase como se fosse fisgada por sonhos de tempos em tempos, mesmo estando acordada. Era uma criatura peculiar, Morgan ponderou, antes de retomar seu raciocínio:

Algo me diz que nada disso importa. – Proferiria, fitando o homem à sua frente com altivez e respeito, e findaria sem rodeios: – Você já sabe de tudo isso, não? Decerto já deve conhecer o autor do atentado...

「 R E G I S T R O S 」
「 H I S T Ó R I C O 」
ganhos:
  1. ambidestria › 03 » t. 01, 05, 06.

perdas:
  1. n/a.

capital: ฿ 2.650.000.
extrato
  1. ฿ 2.650.000 › saldo inicial.
  2. ฿ 00 ↾.
  3. ฿ 00 ⇂.


「 O B J E T I V O S 」
treinar ambidestria › 03 | 04.
24

Mensagens
créditos
Shiori
Permanent Link
Sáb Jan 07, 2023 8:26 pm
Nível
Titulo
Apelido
Shiori
https://allbluerpg.forumeiros.com/t2786-kaori-setsuna



O homem de grande porte seguia reportando, enquanto o superior apenas esboçava aquele velho semblante de sempre, sem qualquer expressão que demonstrasse alguma emoção esboçada. Mas tudo seguia primorosamente bem, até o momento em que ele falava que o homem já sabia o autor do atentado.-Para o governo esse é um caso com um autor claro, o Calil é considerado culpado, a razão de você ter sido inocentado são suas palavras pós mortem, que foram consideradas uma prova. Isso é o que temos. Você pareceu não concordar com essa ideia a princípio, ou tinha alguma ligação com Calil, eu te designei uma chance de achar corvus e provar que ele tem algo haver com isso, ou talvez achar algo que inocente o falecido Calil, o que importa aqui é se você vai ficar se questionando por frivolidades, ou vai seguir com a missão.-Disse com um olhar definitivamente sério.

Apesar de parecer grosso, não era a intenção do grandalhão, ele apenas estava sendo direto e expressando o que pensou nesse curto período, e como ele acreditava que as coisas deveriam ser, talvez a idade o deixou ríspido, afinal, ele já devia estar lidando com novatos a tempo suficiente, pra ser um tanto mais ríspido.-Acho que ele está meio estressado, apesar da cara normal ali hehe- disse a voz na cabeça do grandão que definitivamente ele sabia que era a voz da pequenina Prim. Mas pouco se passava, antes que ele pudesse voltar a falar, ele esperava a resposta de Morozova, antes de continuar, mas por pouco tempo, se o gigante nada dissesse ele seguiria.

E o que vinha a seguir era o seguinte.-Pois bem, o que quero que consiga agora é a captura de Heleonor, e seu interrogatório, para que possamos descobrir mais sobre Corvus.- Terminou ele, antes de pegar o Den Den mushi e dar três toques nele, mas não falou nada… Seria isso um codigo.

E a resposta não tardou, uma mulher loira entrou pela porta, ela era alta, medindo por volta de dois metros, seu corpo era feito definitivamente para batalha, dava para ver que era treinada, ao menos seu físico era. Ela usava um collant bem colado no seu corpo que ressalta suas curvas, e não demorou para que falasse.-Agente Hunty se apresentando, o que deseja?- e logo o superior seguia com uma fala encaixada após a dela.-Quero que auxilie com seus serviços o agente Morozova, para que possam concluir a missão.- E ela concordava assentindo com a cabeça e olhando diretamente para o rapaz.

Mas por que ela estava sendo designada aquela missão? Talvez tivesse feito algo de suspeito ou errado, talvez algum tipo de insubordinação, seja como for, talvez eles fossem a equipe dos renegados ou algo desse genero.

Histórico:

Mensagens
créditos
Liebe
Permanent Link
Seg Jan 09, 2023 9:41 am
Nível
Titulo
Apelido
Liebe
Agente
https://www.allbluerpg.com/t1598-morgan-morozova#17144
As palavras do intendente atingiram Morgan com a força de um tapa, e ali Morozova agradeceu, silenciosamente, pelo total domínio que detinha sobre as próprias afetações; do contrário, seu rosto teria se corado por inteiro, embora não fosse sabido se por vergonha ou a mais pura cólera.

Ele segurou a língua, enrolando-a para dentro da boca, e assentiu com a cabeça sem apresentar emoção alguma, ainda que a raiva lhe subisse pela garganta como um demônio enjaulado. O platinado havia sido claro: alheio a qualquer presunção de inocência que pudesse-lhe garantir algum direito, Calil já havia sido considerado culpado. Coube a Morgan provar a inocência de um homem, mas não havia sucesso tingido em seu horizonte.

O gosto do fracasso encheu-lhe a boca enquanto ouvia as novas instruções que lhe eram delegadas, ignorando completamente as palavras de afeição que vinham de Prim. Morgan havia entendido a natureza gentil da pequena agente, e, noutra oportunidade, decerto ficaria grato por sua delicadeza; mas, agora, a mente de Morozova estava enredada pela podridão de sua própria corporação, cego pela ira que a injustiça da situação lhe instigava no âmago.

Imóvel já há alguns minutos, seus músculos só relaxaram quando a quarta figura surgiu em meio a eles, trazida ao recinto através de um código que lhe era desconhecido. Voltou-se para a mulher que se apresentava, saudando-a com uma mesura cortês, e limitou-se a lhe dizer o próprio nome como cumprimento. Era alta, Morgan percebeu, quase tão alongada quanto ele próprio, e carregava, nas madeiras, um tom dourado ligeiramente diferente do de Primrose.

Há mais alguma coisa que devemos saber? Locais frequentados por Heleanor? Quem sabe alguma pista de seu último paradeiro. – Perguntaria ao se voltar ao intendente, controlando o timbre da voz para não soar demasiado ríspido. Precisava de pistas sobre a localização da suspeita, mas não sabia se a Cipher Pol detinha essa informação. Dessa forma, aguardaria por uma possível nova fala do seu superior, para só então se retirar. – Com a sua licença.

Deslocar-se-ia pelo prédio em busca de suprimentos, e pediria a suas novas companheiras que fizessem o mesmo. Marcaria, como ponto de partida, o hall de entrada da agência, onde aguardaria pacientemente pela presença das duas para que pudessem dar início àquela nova missão.

「 R E G I S T R O S 」
「 H I S T Ó R I C O 」
ganhos:
  1. ambidestria › 03 » t. 01, 05, 06.

perdas:
  1. n/a.

capital: ฿ 2.650.000.
extrato
  1. ฿ 2.650.000 › saldo inicial.
  2. ฿ 00 ↾.
  3. ฿ 00 ⇂.


「 O B J E T I V O S 」
treinar ambidestria › 03 | 04.
25

Mensagens
créditos
Shiori
Permanent Link
Qua Jan 11, 2023 12:49 pm
Nível
Titulo
Apelido
Shiori
https://allbluerpg.forumeiros.com/t2786-kaori-setsuna



Morgan teve um momento de raiva e ao mesmo tempo se sentiu agradecido pela forma como o superior o tratou. Além disso, ele sentia que sua organização era definitivamente cheia de podridão, afinal tudo isso não passava de uma forma como eles tratavam as pessoas. Mas passado isso ele questiova os dados novos que poderia levar ele até Heleonor, Algo que definitivamente poderia alterar sua investigação.

Então o homem disse.-Aqui, última vez em que ela foi vista na ilha, foi nessa casa, ela estava entrando desconfiada aqui, pode ser algum dos covis.- E assim ele deixava uma foto da mansão, e uma localização por escrito, marcando no mapa também. Era definitivamente longe do quartel, o que era esperado, afinal quem que criava algo perto de um quando se é criminoso.

Então estava concluído onde todos eram dispensados.-Muito bem, estão dispensados.- E assim todos se retiravam da sala, a loira mais alta, logo dizia.-Encontro vocês na recepção, irei buscar minha mochila de campo.- e assim ela saiu com poucas palavras, se retirando do ambiente. Enquanto a pequena Prim, só se acomodou ali no ombro e tirou um cochilo. Parecia estar absolutamente despreocupada.

E assim, passava algum tempo e a loira estava de volta.-Estou pronta, podemos seguir se tiverem tudo que precisam.- e assim, deixava eles checarem tudo para partir. A pequena Prim levantava se espreguiçando, perguntando.-A gente já chegou?- disse dessa vez em voz alta, já que estava acordando depois de um soninho baum. Agora eles tinham autonomia para partir.

Histórico:

Mensagens
créditos
Liebe
Permanent Link
Qua Jan 11, 2023 1:17 pm
Nível
Titulo
Apelido
Liebe
Agente
https://www.allbluerpg.com/t1598-morgan-morozova#17144
Ele recolheu a nova foto e o mapa marcado, guardando-os na pequena bolsa que levava atada à cintura, e não tardou para precipitar-se para a entrada da estrutura governamental. Não se incomodou com o perfil sonolento de Primrose em seu ombro; aluada como vinha demonstrando ser, decerto era melhor que descansasse enquanto suas habilidades não seriam requisitadas. Precisaria da anã atenta quando a missão lhe chamasse.

Já do lado de fora, ele aguardou Hunty terminar seus próprios preparativos, mas dispôs-se a partir no momento imediato em que ela se apresentou. Usou o seu mapa como referência para traçar o percurso, indicando para as duas a direção que deveriam seguir para encontrar a suspeita da investigação.

Fiquei intrigado em saber o que te trouxe a esta missão. – Direcionar-se-ia à nova integrante em determinado momento, aproveitando-se do espaço temporal razoavelmente esticado que separaria o QG do seu ponto de destino. – Qual a sua especialidade?

Primrose era, definitivamente, uma ladra habilidosa; detinha mãos ágeis e um talento natural para furtividade, além de sua Akuma no Mi demasiada conveniente. Já a loira de pernas longas lhe era um completamente mistério. Morgan não sabia como ela complementaria o grupo naquela conjuntura.

Dessa forma, aproveitaria o trajeto para se familiarizar com as capacidades da mulher, integrando-a ao mesmo tempo ao restante do time. Não sabia o que os aguardaria quando chegassem à mansão, então cogitou que deveria elaborar planos de ação e contingencia a fim de minimizar possíveis eventualidades.

Sente-se confortável em informá-la acerca de sua peculiaridade?” Indagaria mentalmente à Prim, sabendo que sua telepatia poderia ser útil para a comunicação entre pessoas ainda tão estranhas umas às outras.

「 R E G I S T R O S 」
「 H I S T Ó R I C O 」
ganhos:
  1. ambidestria › 03 » t. 01, 05, 06.

perdas:
  1. n/a.

capital: ฿ 2.650.000.
extrato
  1. ฿ 2.650.000 › saldo inicial.
  2. ฿ 00 ↾.
  3. ฿ 00 ⇂.


「 O B J E T I V O S 」
treinar ambidestria › 03 | 04.
26

Mensagens
créditos
Shiori
Permanent Link
Qua Jan 11, 2023 3:50 pm
Nível
Titulo
Apelido
Shiori
https://allbluerpg.forumeiros.com/t2786-kaori-setsuna



Depois da surpresa que tinha tido até então, ele apenas aceitou que a pequenina deveria mesmo dormir, afinal ela parecia ser o tipo bem aluada. De qualquer forma, isso não era um problema, já que Hunty não demorou tanto, eles começavam a seguir, até a fatídica pergunta que denota a curiosidade, algo do qual a loira respondeu em um tom sério.-Comer o cu de curioso.- e por um tempo seu olhar serio se manteve junto de um silêncio vindo de seus lábios.

E Prim logo mandou aquela mensagem na mente de Morozova, ela tava com um sorriso na face enquanto a mensagem estava direto na mente dele. -Parece que ela te pegou nessa em?- disse achando completa graça naquele comportamento, que definitivamente não levaria eles muito longe, mas também não era algo que atrapalhava provavelmente.

Até novamente ela falar.-Medicina, eu sou capaz de realizar procedimentos sobre pressão, pode-se dizer que sou medica de conflitos.- disse com um certo orgulho que preenchia sua face e seu tom de voz, mostrando que ela gostava de alguma forma de suas habilidades, isso ou apenas comemorou sua brincadeira bem sucedida? Talvez a primeira opção fosse mais assertiva.

E então a pergunta de Morgan vinha até a pequenina. Que respondia de forma rapida.-Ela está ciente de minha habilidade, mas só vou conectar todos quando estivermos nos preparando para começar.- disse ela, então começando pois viu a suposta mansão.

Ela estava com alguns guardas, dois de terno parados à frente da porta, dois circulando o local, deviam ter mais na parte de trás também. Além disso, era notável pela janela outros homens que pareciam caminhar pela casa, vestidos similares aos guardas, então era de se supor que tinham mais deles. Prim então conectava os três na rede. De forma que agora eles poderiam conversar mentalmente.-Para evitar barulho, todos falem mentalmente assim podemos manter contato sem se preocupar.- disse ela esclarecendo a ideia dela até ali.

Histórico:

Mensagens
créditos
Liebe
Permanent Link
Qua Jan 11, 2023 4:54 pm
Nível
Titulo
Apelido
Liebe
Agente
https://www.allbluerpg.com/t1598-morgan-morozova#17144
Por um momento, Morgan pensou não ter escutado direito, mas o deboche de Prim, ecoado diretamente em sua mente tão logo as palavras da outra se findaram, o alertou de que aquela piada infame havia sido mesmo pensada pela Perna Longa. Pego de surpresa, ele deixou que o silêncio lhe servisse de resposta imediata, e então permitiu que a sombra de um sorriso lhe adornasse os lábios.

Capriche no serviço. Sou bastante exigente nesse assunto. –  Devolveu, desarmando a própria defesa através de um gracejo inesperado.

Em verdade, quem pouco o conhecia poderia enxergar no agente uma figura demasiada austera, mas Morgan detinha nuances mais profundas para além da postura impassível. Detinha algum grau de bom humor, ainda que poucos realmente conseguissem tocar essa sua faceta.  

Não obstante o momento passou, e a resposta para a sua pergunta veio logo mais; resposta esta que Morgan interpretou com inesperada surpresa. O campo de Hunty era a medicina, mas ela também se denominou como médica de conflitos, seja lá o que isso devesse significar. Morgan ponderou se a expressão poderia ser sinônimo de diplomata; quiçá a mulher também fosse hábil resolveu impasses pelo diálogo – Deus sabe como ele precisaria de uma dessas em sua equipe.

Por ouro lado, ele também refletiu sobre a gravidade que poderia suceder os acontecimentos que viria a enfrentar, já que uma médica não lhe seria designada por mero capricho. Aquilo haveria de ser preocupante; não estava disposto a deixar a retornar desta missão com baixas em sua equipe.

O ponto de conflito martelou sua mente pelo resto do caminho, e só resolveu deixá-lo de lado quando alcançaram a residência que buscavam. Neste momento, sentiu o toque mental de Primrose conectá-lo à outra agente, estabelecendo uma rede eficaz para sua comunicação. Como se fossem três em um, Morgan sentia-se pertencente a uma colmeia.

Prim, ainda não entendo as extensões de sua habilidade, mas suponho que você consiga encontrar as pessoas através dela e, de certa forma, distingui-las de algum jeito. De outra forma, você seria incapaz de conseguir mandar mensagens específicas para cada um de nós. Estou certo?” Inquiriria, estimulando a pequena a compartilhar os pormenores de sua Akuma no Mi. “Você é capaz de dizer quantas pessoas há na mansão?

Tendo esta informação em mãos ou não, Morgan continuaria a traçar o seu plano, ciente que lhe cabia a responsabilidade para tal. “Nossa primeira abordagem será pacífica. Pretendo entrar na casa pela porta da frente, preferencialmente como convidado. O interrogatório começará aqui mesmo, assim pouparemos tempo. Caso ela demonstra alguma resistência, poderemos guiar a situação de maneira coercitiva.

Olhou então envolta, procurando pontos de fuga e sinais de armadilhas pela propriedade na tentativa de se precaver frente a qualquer cenário, e então continuou: “Prim, fique escondida. Sua astúcia é um importante elemento surpresa que temos a nosso favor. Você é o nosso ás.” Orientaria, antes de se virar para Hunty. “Quanto a você, piadista, me ajudará a desenrolar a conversa, mas peço que não se envolva, caso a situação se desague num combate. Você é a única aqui que sabe suturar um ferimento.” Explicou, analítico, antes de suavizar a expressão.

Alguma pergunta?

Ele ponderaria acerca de qualquer objeção que as agentes pudessem levantar, assim como esclarecia qualquer dúvida que viesse a surgir. Não obstante, caso ambas se limitassem a assentir, ele seguiria, altivo, em direção ao casarão, onde apresentar-se-ia com Hunty ao seu lado. Primrose deveria já estar escondida neste momento; se nas roupas dos colegas ou esgueirando-se furtivamente para dentro da residência, não importaria.

「 R E G I S T R O S 」
「 H I S T Ó R I C O 」
ganhos:
  1. ambidestria › 03 » t. 01, 05, 06.

perdas:
  1. n/a.

capital: ฿ 2.650.000.
extrato
  1. ฿ 2.650.000 › saldo inicial.
  2. ฿ 00 ↾.
  3. ฿ 00 ⇂.


「 O B J E T I V O S 」
treinar ambidestria › 03 | 04.
27

Mensagens
créditos
Shiori
Permanent Link
Qua Jan 11, 2023 6:59 pm
Nível
Titulo
Apelido
Shiori
https://allbluerpg.forumeiros.com/t2786-kaori-setsuna



A piada acabou no fim sendo bem recebida por Morgan, que nesse ponto acabava por absorver o que tinha acontecido de forma positiva. E tudo ia caminhando perfeitamente bem, até que chegavam a casa, onde começava a linha de instruções. A resposta da pequena Prim era positiva e perturbadora.-Sim, posso definir um número de pessoas ali dentro, tão facil quando acessar suas memórias trocando de roupa.- e assim, ela o fez, com uso de sua capacidade, conseguia definir o que tinha dentro do local, ela levava apenas alguns segundos.

Então voltava com a resposta de quantas pessoas estavam dentro do lugar.-São 8 do lado de fora, e 25 pessoas lá dentro, elas estão espalhadas pela mansão.- explicou ela deixando claro que tinha realmente muita gente por ali, porem como ela não conhecia as pessoas podia apenas diferenciar suas assinaturas, e coisas básicas sobre elas, mas ainda não podia definir quem era Heleonor ou Corvus caso eles estivessem ali.

A outra loira não questionava a ideia, apenas deixava que rolasse, ela até poderia querer lutar, mas se fosse acabar fazendo algo assim, seria definitivamente por vontade, a ordem provavelmente não a impediria. Entretanto ela concordava por hora, assentindo com a cabeça, e logo estava tudo certo.-[color=yellow]Se vamos pela porta da frente é bom saber bem o que vai falar.[color]- enquanto ela dizia isso a pequena Prim entrou no bolso do sobretudo, esse era seu esconderijo momentâneo, o que era suficiente pra deixar ela imperceptível.

Desse modo ele seguiu para a porta onde um dos seguranças, escutava sua apresentação com nome, e ao seu lado a loira, e a pergunta do segurança era automatica.-Certo o que querem aqui? Vieram procurar alguma coisa?- foi assim que ele completou a primeira parte da interação, seu olhar desconfiado entregava bem qual era o posicionamento dele naquela situação, era realmente alguém que estava preocupado e bastante observador sobre os “convidados” inesperados.

Histórico:

Mensagens
créditos
Liebe
Permanent Link
Qua Jan 11, 2023 7:35 pm
Nível
Titulo
Apelido
Liebe
Agente
https://www.allbluerpg.com/t1598-morgan-morozova#17144
Suas colegas pareciam concordar com suas diretrizes, ao menos a princípio, e Primrose havia lhe repassado informações bastante pertinentes sobre a composição de indivíduos nas proximidades da residência. Morgan se sentia confiante com o plano até então; estaria adentrando num covil fortemente protegido, e possivelmente seria morto em caso de conflito, mas a adrenalina lhe dopava como se corresse pura por entre suas veias.

Conteve a euforia interna por detrás de sua fachada de mármore intransponível, e meneou a cabeça formalmente em cumprimento ao sujeito que lhe recepcionou. Ao seu lado, Hunty se mantinha aparentemente tranquila, ainda que atenta, e Morgan sabia que Primrose estava pronta para encarar adversidades.

Viemos tratar com a senhora Heleanor. – Anunciou sua intenção de imediato, pouco afeito a jogos de palavras e duplos sentidos. – O Governo precisa de sua colaboração com um dos nossos casos. Nada grave para ela, ao que me consta de imediato.

Morgan não mentiu. Não havia evidências que ligassem seu alvo ao assassinato do coronel. Ainda assim, Morgan calculou que aquelas poucas informações seriam suficientes para lhes despertar algum incômodo, se alguém daquele grupo estivesse envolvido com alguma ilegalidade recente. Não poderiam recusar a sua entrada, portanto, uma vez que esse ato poderia ser interpretado como uma confissão de culpa.

Podemos entrar? – Perguntou, pressionando a situação.

Caso fosse convidado a penetrar o recinto pacificamente, ele assim o faria e direcionar-se-ia diretamente até o encontro de Heleanor, se fossem guiados até ela. Lá, apresentar-se-ia uma vez mais, mas igualmente manter-se-ia preparado para entrar em combate, caso a conjuntura se tornasse insurportavelmente hostil. Morgan não hesitaria em atacar. Ele não podia falhar.

「 R E G I S T R O S 」
「 H I S T Ó R I C O 」
ganhos:
  1. ambidestria › 03 » t. 01, 05, 06.

perdas:
  1. n/a.

capital: ฿ 2.650.000.
extrato
  1. ฿ 2.650.000 › saldo inicial.
  2. ฿ 00 ↾.
  3. ฿ 00 ⇂.


「 O B J E T I V O S 」
treinar ambidestria › 03 | 04.
28

Mensagens
créditos
Shiori
Permanent Link
Sex Jan 13, 2023 8:47 pm
Nível
Titulo
Apelido
Shiori
https://allbluerpg.forumeiros.com/t2786-kaori-setsuna



Morgan não tinha titubeios em revelar que era do governo, nem menos ainda em questionar as possibilidades de adentrar naquela residência, com evidências suficientes apenas para relacionar ela a Corvus e ao Corcunda amigável que lhe deu algumas bombas. O rapaz então fazia um sinal positivo apenas pegando o Den Den Mushi, onde ele avisava que haviam pessoas entrando ao resto da guarda da mansão.

Tudo parecia certo e ele abria a porta para os possíveis agentes entrarem. Algo que aconteceu de forma tranquila. Ele foi guiado por um homem de estatura média, que deveria ser o mordomo, sua roupa difere da dos guardas, onde ele possuía um terno bem mais aberto na frente e mais justo no corpo, feito sob medida de certo. Além de carregar consigo um lenço.

Assim que chegavam à sala poderiam ver uma bela moça de cabelos verdes, mas era bem diferente das fotos, ela estava de cabelo curto vestida com roupas nada cultas, diferente do que estava pré estabelecido, apesar disso a feição dela se mantinha parecida, apesar de mais jovem, definitivamente era a mulher.

Noturno Artificial - Página 4 Dbec9863764912d75500b5272fc8d66e

E a mulher já havia notado os olhares de Hunty, o que fazia ela tecer um comentário no que poderia ter sido o foco de uma pergunta futura.-Sejam muito bem vindos, desculpem a informalidade, acabo de retornar de uma expedição na floresta. Então não esperava receber visitas sem hora marcada. Mas acredito que meu trabalho não seja a razão e estarem aqui.- disse ela sentando-se por trás de uma mesa de serviço bem grande d e boa madeira.

Ali era um lugar bonito, definitivamente um escritório, o carpete verde escuro macio enfatizava bem isso, as muitas prateleiras e gavetas devem estar cheias de documentos. E definitivamente os quadros eram bem feitos, eram pinturas impressionistas, que pareciam todas valiosas, ou se não fossem, tinham um belo futuro no mercado.

Depois de sentada, ela logo ouvia as apresentações e emendava depois disso.-Muito bem, sentem-se, imagino que tenham muitas perguntas.- e quando sentassem ali o mordomo viria trazendo vinho em uma bandeja, ele deixava que os dois escolhessem suas taças, e colocaria a que sobrasse para a madame. Provavelmente ele já tinha esse protocolo de serviço do ponto que visse que era alguém do governo.

Ele enchia todas as taças com vinho, e a moça dava um gole dizendo.-Pois bem, o que desejam saber?- completou após o gole deixando a deixa agora para o jovem Morgan, que ainda tinha muitas coisas a desvendar, e definitivamente estava ali proximo da mulher que mais deixou algum vestigio para essa investigação progredir.



Histórico:

Mensagens
créditos
Liebe
Permanent Link
Sáb Jan 14, 2023 10:19 am
Nível
Titulo
Apelido
Liebe
Agente
https://www.allbluerpg.com/t1598-morgan-morozova#17144
A autorização para adentrar o recinto veio sem muito esforço, e não demorou para que a equipe do governo estivesse transitando por entre os corredores da mansão, guiados por um sujeito bem apessoado, cuja postura revelava um bom grau de etiqueta e sofisticação.

Pouco depois, após cruzarem alguns seguranças mal encarados e aposentos abarrotados de móveis caros, eles finalmente defrontaram o seu alvo.  

A moça era distinta; definitivamente a mesma pessoa representada na foto que detinham, mas ornada por uma personalidade completamente diferente. Transparecia muito mais ousadia em seus trajes atuais, e Morgan julgou que Heleanor haveria de ser afeita a aventuras. Ela parecia quase descolada da composição geral do ambiente, cujas paredes abarrotadas de arte pouco dialogavam com a aparência rústica de sua possível dona.

Agradeço por nos receber. – Disse Morgan por fim, voltando sua atenção para a missão. Curvou-se numa mesura educada, e encarou-a com seus olhos aquilinos. – E também peço desculpas pela visita fora de hora. Tentarei ser breve.

Mas antes que pudesse desenvolver as inquirições, um dos mordomos se curvou à sua frente, oferecendo-lhe um par de taças e uma garrafa de vinho bem etiquetada – seu principal e maior ponto fraco.

Por Deus, este é um exemplar do Premier Cru Castle? – Indagou interessado, inclinando o corpo para encarar o rótulo enrolado no vidro. – Um dos melhores vinhos de Highgarden, dificílimo de se encontrar fora da Grand Line. É realmente detentora de uma raridade senhora Heleanor.

Morgan, no entanto, dispensou a água vermelha com um gesto educado, afastando o mordomo enquanto observava a sua anfitriã bebericar de seu vinho. Ser um amante de enologia não o transformava imediatamente em um alcoólatra.

Estamos a trabalho, senhora, e sinto muito pela afetação de agora. Não é do meu feitio misturar deveres com prazer. – Explicou, ao mesmo tempo justificando sua recusa e se desculpando pela afobação anterior. Em verdade, Morgan não podia se dar ao luxo, naquele momento, de ter seu juízo enviesado pela embriaguez.

De qualquer forma, tentarei ser objetivo a partir de agora. – Procurava não transparecer ansiedade, mantendo o equilíbrio de suas emoções sob controle. – Uma bomba explodiu no Quartel General da Marinha, ceifando a vida de um homem no processo. Nossas investigações apontam para Corvus Farir, a quem a senhora conhece bem.

Uma pausa na fala lhe garantiria uma oportunidade de analisar a expressão de Heleanor, onde Morgan procuraria sinais que pudessem denunciar algum tipo de preocupação. Ao seu lado, esperava que Hunty estivesse fazendo o mesmo, principalmente quando fizesse a colocação subsequente.

Preciso que nos diga tudo que sabe sobre Baron Wykes... E porque Corvus o matou.

「 R E G I S T R O S 」
「 H I S T Ó R I C O 」
ganhos:
  1. ambidestria › 03 » t. 01, 05, 06.

perdas:
  1. n/a.

capital: ฿ 2.650.000.
extrato
  1. ฿ 2.650.000 › saldo inicial.
  2. ฿ 00 ↾.
  3. ฿ 00 ⇂.


「 O B J E T I V O S 」
treinar ambidestria › 03 | 04.
29

Mensagens
créditos
Shiori
Permanent Link
Qua Jan 18, 2023 2:42 pm
Nível
Titulo
Apelido
Shiori
https://allbluerpg.forumeiros.com/t2786-kaori-setsuna



Morgan reconheceu o vinho que foi colocado para a mulher, aquilo era notável, já que nem todos notariam do que se tratava. Era verdade que ele tinha um bom conhecimento, apesar de recusar logo em seguida a bebida, algo que fazia Heleonor achar estranho, já que ele conhecia a bebida, era esquisito ele recusar, mas no fim ela deixou para lá, apenas o respondendo sobre o assunto.-Sim, é exatamente um exemplar dessa iguaria. Definitivamente delicioso. Porem vamos aos negocios.- E assim ela começava a ouvir o rapaz, prestando atenção no que ele dizia.

E então a pergunta que ele fazia já parecia esperada, não tinha um ar de surpresa, como se ela soubesse o assunto desde que eles haviam sentado, provavelmente ela havia chegado a conclusão do que o governo faria em sua residência que não fosse isso.-Muito bem, eu não sei o que levou Corvus a matar o Baron Wykes, já deixo isso de antemão estabelecido. Eles dois eram negociantes, Baron, comprava muito de Corvus, como já sabem ele vende bomba, mas não do tipo explosiva, e sim anabolizantes.- explicou ela, que o marinheiro morto aparentemente usava esteroides, o que poderia fazer sentido, por conta do que estava acontecendo.

E então ela seguia falando sobre o assunto após terminar.-A idade fazia Baron não dar mais conta do recado, então ele comprava esteroides para ter testosterona suficiente, e outros tipos de hormônios. Inclusive ele comprava adesivos, produzidos por corvus para ter um desempenho sexual mais elevado por conta da idade. Creio que sabem que Baron tinha relacionamentos com uma marinheira bem mais jovem, ela se chama Kalista, ela é uma loira belíssima por sinal, tem 1,70 seios enormes e quadris largos, é bem fácil entender por que o homem usava drogas para mantê-la satisfeita..- Disse dando um leve sorriso, não era caçoando da situação, era mais um que demonstrava que ela tinha tido algum tipo de pensamento lascivo naquele momento, mas não compartilhou além daquelas palavras é claro.

Então depois do breve momento que ela deixou eles pararem para refletir ela voltou a explicar, como sempre com uma boa dicção e argumentos bem estruturados sobre as coisas que sabia nessa situação.-De toda forma, apesar das suspeitas, não existe sentido em Corvus matar um bom cliente. Um dos melhores por sinal, Baron chegava a gastar quase dez milhões por semana com anabolizantes, e mais cinco milhões com afrodisíacos… Era um marinheiro rico, e com bastante disposição pra comprar. Então o que posso te dizer é que Corvus é muitas coisas… Burro, definitivamente não. Se eu fosse te dizer, eu diria que o pacote foi adulterado antes de passar por Corvus, ou depois que saiu das mãos dele, no entanto acredito que ele seja um ponto de partida pra sua investigação. - Ela então olhou para Morgan, de modo a observar sua postura, e pensou em algumas coisas que poderia fazer, na verdade ela parecia solícita em ajudar nosso grandalhão, porem precisava fazer isso sem ferrar com os outros.

Então ela se propunha a um trato com Morgan.-Eu posso te conseguir um encontro com Corvus se quiser, porém, não pode levar outros agentes, e sugiro que não diga isso aos seus superiores, ou vão querer mandar varios, no máximo a loira aí do seu lado, se não se sentir seguro sozinho. O que me diz, mas seria daqui alguns dias, então, você precisa ganhar tempo pra que se mantenha no jogo, eu faço isso por que retirar as suspeitas de terrorismo sobre Corvus é algo de importancia para mim.- ela falava bebendo agora mais um grande gole da taça de vinho.

Histórico:

Mensagens
créditos
Liebe
Permanent Link
Qua Jan 18, 2023 4:23 pm
Nível
Titulo
Apelido
Liebe
Agente
https://www.allbluerpg.com/t1598-morgan-morozova#17144
Morgan se sentou cruzando as pernas, procurando acomodar-se em uma das cadeiras dispostas no escritório. Estudava Heleanor com atenção comedida, mas ousava esquecer-se completamente dos demais presentes na sala. Precavido como era, sentia que, a qualquer momento, poderia ser atacado por um dos mordomos da casa.

Não obstante, sua anfitriã demonstrou ser uma mulher pacífica, e não demorou para que suas palavras se transmutassem num monólogo demasiado rico e surpreendente... inesperado.

Ele não esboçou reação frente ao início do relato, ciente que deveria deixar Heleanor entregar todas as confissões que julgava importantes sem qualquer interrupção. Mas elas eram muitas, e, por um momento, Morgan temeu não conseguir processar tamanha leva de informações. De repente, o agente sacou a pequena caderneta de um dos bolsos de seu sobretudo, e rapidamente deslizou a caneta pelas folhas, tomando nota de tudo que lhe era dito.

Não percebeu de imediato, mas escrevia com a mão esquerda num gesto mecânico e inconsciente; só se deu conta do que fazia ao confrontar a caligrafia mal desenhada que tomava forma à sua frente, e admirou-se, por um momento, em perceber que sua ambidestria parecia cada vez mais tornar-se um hábito.

Mas Morgan deixou a celebração de sua pequena glória para outro momento, voltando seu foco para o depoimento da mulher. Com ouvidos atentos, ele quase não acreditou no que lhe era dito, verdadeiramente incrédulo que uma investigação de assassinato tivesse desaguado em delações de esteroides e produtos sexuais.

Acham que ela está mentindo?” Inquiriu em pensamento, direcionando a pergunta para Bell e Hunty ao mesmo tempo. Ainda não havia se acostumado completamente com a habilidade de Primrose, mas não podia negligenciar a comodidade que era fazer uso dela.

Tudo que foi dito até agora é bastante... intrigante. – Comentou ao final do relato, deixando a pequena caderneta descansar sobre seu colo. Não estava propenso a fazer juízo de valor frente às denúncias que eram proferidas, mas era perturbador cogitar que um homem pudesse ter morrido como inferência de sua libido. Um fim trágico para um tarado.

Agradecerei profundamente caso a senhora faça a ponte entre Corvus e eu. Se ele realmente não estiver envolvido com o atentado, eu gostaria de esclarecer a situação o mais rápido possível. – Descruzou e cruzou as pernas novamente, trocando a que ficou por cima, num gesto que deveria transparecer confiança. – E decerto não irei sozinho a este encontro.

Levantar-se-ia então, espalmando as vestes em locais que pudessem ter amarrotado, e estenderia a mão para Heleanor em um gesto de formalidade. “Primrose, peço que registre bem as características dessa mulher através de seu poder, seja lá como você faça isso. Quero ter certeza que ela não evaporará quando sairmos daqui.”

Mande um mensageiro à sede governamental da cidade quando tiver uma resposta de seu... amigo. Só peço que não demore muito. Tenho pressa e ansiedade para conhecê-lo..

Despedindo-se por fim, indicaria, através de seu comportamento, que estava de saída. Sem saber se havia verdade nas palavras de Heleanor, não havia muito que pudesse fazer naquela conjuntura a partir daquele momento. Restava a ele abrir mão do controle e depositar um voto de confiança naquela mulher.

Com isso, procuraria retornar em segurança à base da Cipher Pol e, se tudo ocorresse como o previsto, relataria prontatamente suas novas descobertas ao seu superior.

treino de ambidestria.

「 R E G I S T R O S 」
「 H I S T Ó R I C O 」
ganhos:
  1. ambidestria › 04 » t. 01, 05, 06, 30.

perdas:
  1. n/a.

capital: ฿ 2.650.000.
extrato
  1. ฿ 2.650.000 › saldo inicial.
  2. ฿ 00 ↾.
  3. ฿ 00 ⇂.


「 O B J E T I V O S 」
treinar ambidestria › 04 | 04.
30

Mensagens
créditos
Conteúdo patrocinado
Nível
Titulo
Apelido
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos