Últimos assuntos
[Shichibukai] Anne BonnyEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Benjamin HornigoldEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Liu FengEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Klaus SunwizerEscrito porAll Blue RPG
[Narrada/Fechada] 1 - VozesEscrito porRyanletony
Zulkras Escrito porTakamoto Lisandro
[TUTORIAL] - MAURICEEscrito porMaurice
[TUTORIAL] - Erj EuclidEscrito porErj Euclid
RP Player - Ficha Yang (Douglas)Escrito porTakamoto Lisandro

Ir para baixo

Mensagens
créditos
Achiles
Permanent Link
Sex Jun 03, 2022 9:58 am
Nível
Titulo
Apelido
Achiles
Pirata
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385
Relembrando a primeira mensagem :

Noturno Artificial

Aqui ocorrerá a aventura Fechada do(a) Agente Morgan Morozova. A qual não possui narrador definido.

Mensagens
créditos
Shiori
Permanent Link
Qua Dez 07, 2022 4:35 pm
Nível
Titulo
Apelido
Shiori
https://allbluerpg.forumeiros.com/t2786-kaori-setsuna



Ele havia compreendido que estava lidando com alguém que não tinha a menor ideia de onde estava metido, por isso sua proposta era ousada, ele queria de alguma forma poder ir naquele lugar, e fazer sua vistoria, claro que sabendo disso, ele poderia apenas deter Gabiru, mas ele escolhia um caminho amistoso, algo que seu superior não questionava, apesar de nesse momento ele pensar que tinham feito o caminho todo em vão no retorno.

Mas deixava tudo correr.-Gabiru gosta da ideia, Gabiru vai fazer bombas pra o senhor grandão!! Gabiru feliz.- ele parecia empolgado com o que estava acontecendo ali, o superior então levantou vendo que não iriam progredir mais que aquilo, não fazia sentido questionar mais naquela situação.

Então já de pé ele disse.-Certo, então já que vocês são amigos deixo isso para você resolver, irei, em busca e outras coisas.- disse ele deixando que Morozova asumisse dali, entretanto conforme eles estavam ali para sair, um agente da mesma graduação de Morozova chegou na sala, ele pediu permissão e entrou.

Já ali ele levou um papel ao grandão, dizendo.-Agente Morozova, o senhor Calil cometeu suicidio, ele vinha se sentindo culpado, e parecia deprimido durante esses últimos tempos, encontramos ele enforcado em sua cela, ele usou os cobertores pra isso… Essa carta é dele para você, lemos pra averiguar que não era conspiração, então, não vai afetar seu estado atual.- ele se referia a situação dele com o governo de ser o motoboy das bombas. Mas de qualquer forma, ele poderia agora ler aquilo.

Era de certo uma noticia inesperada no minimo, e quando ele pegasse pra ler encontraria as seguintes palavras redigidas por Calil, seu antigo superior.

Não pude suportar a dor que meu erro trouxe, a sensação de dor, medo, era grande para que eu pudesse aguentar, eu traí as coisas que acreditava por desejos vorazes de mudança, uma mudança mais rapida do que o governo poderia me permitir.

Mas ainda assim que queria dizer que meu coração sempre esteve no lugar certo, agradeço pela ajuda, por tentar me tirar dessa, ou ao menos entender o que aconteceu comigo. Sei que tem um bom coração e vai fazer a coisa certa.

Eu nunca quebrei as regras para me beneficiar, sempre estive em busca de fazer o melhor para todos, sempre que rompi a lei, busquei melhorar a vida de todos, fazendo o que muitos não teriam coragem, mas infelizmente minha coragem só pode me trazer até aqui.

Eu espero que sua coragem leve longe Morgan, espero que o que você tem lhe faça alcançar o que busca. E se um dia duvidar de si mesmo, lembre sempre, o coração é quem guia os fortes para seu destino. Com carinho Calil.

Histórico:

Mensagens
créditos
Liebe
Permanent Link
Qua Dez 07, 2022 6:44 pm
Nível
Titulo
Apelido
Liebe
Agente
https://www.allbluerpg.com/t1598-morgan-morozova#17144
Os desenlaces do destino pareciam estar cada vez mais favoráveis aos agentes, que agora pareciam finalmente ter alcançado algum progresso dentro da missão. Gabiru havia aceitado – com um fervor quase contagiante – a proposta de Morozova, sem aparentemente se dar conta das implicações que sua decisão poderia tomar. Em verdade, Morgan temia pela lisura do quasimodo, mas sabia que deveria apostar alto se quisesse colher frutos igualmente valiosos.

Sorriu para ele como resposta à sua animação, desenhando uma expressão amistosa que poderia confundir quem pouco o conhecesse. Morgan transitava entre emoções reais e falseadas com demasiada facilidade, o que tornava relativamente difícil interpretar suas verdadeiras intenções.

Legítima foi, no entanto, a sua expressão de surpresa ao encarar o inesperado que lhe fora proposto. Diante dele, o platinado o encarregava de tomar as rédeas da investigação, aparentemente ignorando a inexperiência de Morozova e o seu possível conflito de interesse frente à conjuntura geral. Mesmo assim, recusou-se a se opor, vendo na situação uma oportunidade para exibir o seu valor. Presunçoso como apenas um homem privilegiado na vida poderia ser, Morgan detinha total confiança de que poderia surpreender as expectativas que lhe fossem impostas.

Obrigado pela oportunidade. – Agradeceria ao outro, demonstrando modéstia, e emendaria rapidamente um pedido singelo, antes que a chance se esvaísse por entre seus dedos: – Seria possível designar, a mim, um novo agente para esta missão? Alguém que você julgue hábil para uma... inspeção. – Diria, zeloso para não usar qualquer palavra que pudesse denunciar sua real motivação a Gabiru.

Caso lhe fosse concedido um novo parceiro, Morgan pediria a algum mensageiro que o alertasse para encontra-lo já na saída da agência, local onde Morozova o aguardaria ao lado do pequeno corcunda. No caminho até lá, procuraria estocar uma nova quantidade de suprimentos para a pequena incursão, já que não sabia exatamente o quão distante se localizava a residência de Corvus. Procuraria apressar-se ao longo do trajeto, ignorando trivialidades e conversas baratas.

Não obstante, antes que pudesse precipitar-se para além da sala de interrogatório, uma nova surpresa o pegou de sobressalto, sob a forma do suicídio de Calil, levando-o a demonstrar a sua primeira inquietação em muito tempo. Respirou profundamente, procurando processar brevemente a novidade que lhe era dita pelo outro agente, e pegou em suas mãos o depoimento póstumo de uma alma miserável.

Em silêncio, Morgan dedicou sua total atenção às palavras sombrias contidas na carta de despedida, e, com um aperto no coração, constatou que a injustiça do mundo havia ceifado mais uma vida. Calil era vítima de uma sabotagem escancarada, feito ferramenta em um jogo político de cunho mesquinho, de futilidade evidente, e cabia a Morozova salvar o que restava de sua reputação. Não havia outro caminho, afinal – seu arquétipo de paladino o impediria de agir de outra forma.

Pronto para ir, Gabiru?

「 R E G I S T R O S 」
「 H I S T Ó R I C O 」
ganhos:
  1. ambidestria › 03 » t. 01, 05, 06.

perdas:
  1. n/a.

capital: ฿ 2.650.000.
extrato
  1. ฿ 2.650.000 › saldo inicial.
  2. ฿ 00 ↾.
  3. ฿ 00 ⇂.


ferimentos﹒condições:
  1. n/a.

「 O B J E T I V O S 」
treinar ambidestria › 03 | 04;
aprender persuasão, barganha e sedução › 00 | 03;
atualizar armas.
16

Mensagens
créditos
Shiori
Permanent Link
Sex Dez 09, 2022 10:17 pm
Nível
Titulo
Apelido
Shiori
https://allbluerpg.forumeiros.com/t2786-kaori-setsuna



Aquele momento era de vitoria por um tempo, mas as surpresas não paravam era muita coisa para se absorver e conseguir colocar em prática num período de tempo curto demais, ou talvez não fosse exatamente assim tão curto, mas definitivamente, aquilo era bastante para uma pessoa comum absorver, entretanto Morgan estava impassível.

Ele seguia para seu próximo objetivo sem hesitar, ele logo pedia ao seu superior, algo que precisava, uma outra pessoa lhe ajudando, naquele ponto, o homem era chamado por outra pessoa, que pareceu deixar claro que as investigações tinham terminado, algo que Morozova ouviu por alto.

Então ele já lhe disse.-Pois bem, pode se preparar e esperar na porta do QG, irei enviar alguém para trabalhar com você.- essa missão era provavelmente o ultimo teste que ele estava fazendo para entender as habilidades do agente, e também, para compreender se depois de tudo sua integridade estava intacta.

Afinal apesar de sua expressão que mostrava uma grande impassividade, o agente não lia pensamentos, não tendo como ter certeza do que se passava no coração do grandalhão, que definitivamente era forte, mas eram questões ambíguas, e não algo prático. Enquanto isso, Gabiru parecia feliz.

Ele ia pegando biscoitinhos que tinham num pote na recepção enquanto toda conversa acontecia.-Gabiru vai pegar mais um!!- ele falava isso com toda tranquilidade dando um saltinho e enfiando a mão no pote que ficava alto demais pra ele e comendo.

Lá fora o corcunda já se mostrava mais ansioso, ele começava a perguntar algumas coisas enquanto eles esperavam, algo bobo, mas que para ele fazia muita diferença.-Gabiru quer comer bomba, você quer bomba? Gabiru vai fazer muitas bombas hoje!!- disse olhando pro alto tentando ver o rosto do maior enquanto ele falava.

Mas nesse tempo que se passava outra voz chegara no recinto dizendo.-Oi, você é o agente Morgan Morovoza, quer dizer, Morozova? Estou pronta, podemos ir.- Mas de onde vinha isso? Nada parecia mudar nos arredores, até que ele sentia dois puxões em sua calça, mas quando olhava pra baixo nada estava lá, e finalmente, enquanto ele olhasse para baixo veria a figura surgindo já em cima do seu ombro.

Sua voz novamente saiu onde ela dizia.-To aqui ô!! Sou a agente Primrose Bell, eu estou aqui pra te ajudar com sua investigação ou algo assim.- agora ele podia ver, era uma garota, pequenininha, mal dava o tamanho da mão do grandalhão, ali com seus 13 centímetros, seus cabelos loiros com duas marias chiquinhas, e uma espada na lateral, era provavelmente o que chamaria mais atenção à primeira vista.


Histórico:

Mensagens
créditos
Liebe
Permanent Link
Sáb Dez 10, 2022 4:03 pm
Nível
Titulo
Apelido
Liebe
Agente
https://www.allbluerpg.com/t1598-morgan-morozova#17144
Seus olhos estavam deitados sobre a figura de Gabiru, observando-o encher os bolsos com biscoitos sem pudor algum. Morgan não prestava atenção, no entanto; seus pensamentos estavam alhures para que pudesse cogitar qualquer tipo de repreensão. Em verdade, martelava, em sua cabeça, um diálogo que escutara por acaso, o qual afirmava veemente que a investigação já havia encontrado seu desfecho.

Poderia ele ter entendi errado? Inquiriu-se em pensamento, duvidando da própria audição. Mas sua intuição lhe dizia o contrário, confirmando sua suspeita. Até então, Morgan não havia cogitado a possibilidade de já terem encontrado o responsável pela explosão, uma vez que ele formara um time com o principal detetive da missão; mas, agora, temia que toda a situação com Gabiru não fosse nada para além de um distrator. A verdadeira investigação ocorria às suas costas.

Mesmo assim, ele decidiu não despender energia com ruminações mentais. Em vez disso, priorizaria concentrar-se na missão que se sucederia, independentemente das razões escusas que pudessem pautá-la das sombras. Voltou a si a tempo de ouvir o convite do corcunda, o qual Morgan respondeu meneando a cabeça afirmativamente, sem demonstrar demasiado entusiasmo. Não estava, de fato, interessado na bomba de chocolate, mas seria grosseiro verbalizar a verdade ao seu principal colaborador.

Pouco tempo depois, vinda de lugar nenhum, uma segunda voz se dirigiu a ele. Intrigado, girou o corpo no próprio eixo, olhando por detrás de suas costas a procura de sua fonte, mas não havia como determinar quem lhe direcionou a palavra. De repente, sentiu o que julgou ser um inseto escalando seus grandes membros, e deparou-se, genuinamente surpreso, com a miniatura de uma menina descansando em seu ombro.

Você foi designada para a... minha equipe? – Perguntou, deixando traços de incredulidade contaminarem o tom de sua voz. A criatura era menor que a sua mão, ele logo julgou, e Morgan suspeitou que poderia fazê-la voar pelos ares com um mero peteleco. Suas feições eram muito gentis, e a forma com que penteou o cabelo lhe dava um ar distinto de intensa candura. Aquilo haveria de ser um engano, constatou, ou decerto alguém resolvera lhe tirar para palhaço. Apesar disso, procurou manter a postura, como era de praxe para alguém como ele, e resolveu emendar logo mais: – Quero dizer... É um prazer conhecê-la, agente Bell. Desculpe a minha primeira reação. Eu... fui pego de surpresa.

Este é Gabiru, o homem que irá nos levar ao nosso destino. – Diria em seguida, indicando o quasimodo ao seu lado. – Por favor, Gabiru, poderia mostrar o caminho? – Continuaria a falar, demonstrando que o menor atuaria, ali, como guia. – Quanto a você, agente Bell, sinta-se à vontade para descansar em meu ombro durante a viagem. – Proferiria, aparentando-se solícito, mas em verdade temendo que as pernas curtas de Primrose atrasassem a missão.

Por fim, seguiria pelo trajeto traçado pelo corcunda, mantendo-se em sua retaguarda, atento a eventualidades. Detinha apreensão de que Gabiru pudesse tentar enganá-lo, razão que o levou a prestar atenção visceral em cada gesto oriundo do corpo deformado. Dessa forma, se viessem a encontrar os terrenos de Corvus, e nele adentrassem, Morgan procuraria avaliar, com cuidado, todo o cenário exposto, a fim de determinar o melhor local para iniciar o reconhecimento.  

「 R E G I S T R O S 」
「 H I S T Ó R I C O 」
ganhos:
  1. ambidestria › 03 » t. 01, 05, 06.

perdas:
  1. n/a.

capital: ฿ 2.650.000.
extrato
  1. ฿ 2.650.000 › saldo inicial.
  2. ฿ 00 ↾.
  3. ฿ 00 ⇂.


ferimentos﹒condições:
  1. n/a.

「 O B J E T I V O S 」
treinar ambidestria › 03 | 04;
aprender persuasão, barganha e sedução › 00 | 03;
atualizar armas.
17

Mensagens
créditos
Shiori
Permanent Link
Dom Dez 11, 2022 11:37 pm
Nível
Titulo
Apelido
Shiori
https://allbluerpg.forumeiros.com/t2786-kaori-setsuna



A surpresa do musculoso era bastante aceitável, já que era realmente algo que não estava batendo na nossa porta todo dia, uma pequena moça como aquela. Para ela aquela foi apenas uma reação normal, apesar de ter feito um olhar leve de desapontamento para a primeira impressão, ela tinha até gostado do grandão, mas ainda estava ponderando sobre ele.

Definitivamente era um bom partido, a maior pergunta é o que ele tinha ainda além de músculos, isso ela ainda iria descobrir.-Sem problema, acontece sempre.- e dali ela acenou para Gabiru enquanto ele era apresentado naquele meio tempo.

E o nosso corcunda, não poderia deixar de cumprimentar da melhor forma possivel.-Gabiru é Gabiru. Gabiru é o mestre das Bombas!!! Estamos indo fazer muitas bombas!! Gabiru gosta da moça pequena, o cabelo é bonito.- disse todo animado de ter agora uma quarta amiga nesse momento.

A pequena ficou confusa.-Bombas, como assim??- ela parecia confusa com essa nova informação, ela achava que estava indo investigar, como assim fabricar bombas ou algo assim, mas não demorou pra Gabiru prosseguir.-Isso, Gabiru vai fazer bombas pra vocês dois, Gabiru faz chocolate, baunilha e creme!! Vocês vão gostar.- Depois que entendia a garota segurava o riso, já que era algo inesperado, mas apenas deixava que o caminho fosse guiado. Ela já tinha conseguido entender bem a situação só pelo que tava dizendo.

Eles seguiam novamente para o local, levando um tempo razoavelmente longo para chegar no ponto exato, onde iria começar a tal da investigação. Então a garota falava.-É essa casa aqui?-Apontou ainda acima do ombro de Morozova, enquanto observava o local.

Gabiru estava tranquilo ali, na sua caminhada, puxando mais alguns biscoitos que guardou nos bolsos e comendo, passando pra dentro, ele parecia ter certa forma, e eles teriam de entrar para começar os trabalhos é claro, mas agora as informações viriam de Morozova, sobre como prosseguir por ali. Mas antes que ele começasse a falar, uma voz veio na cabeça dele.[i]Ei, ei, pode me responder por pensamento. Não podemos dizer para ele que é uma investigação, então podemos falar mentalmente, sobre as coisas que vamos fazer, preciso que me deixe a par de toda a situação.[i]-Sim, uma fucking voz na cabeça dele!! Isso era um tipo de poder? Será que eram como nas lendas dos gnomos e fadas?

Histórico:

Mensagens
créditos
Liebe
Permanent Link
Seg Dez 12, 2022 3:00 pm
Nível
Titulo
Apelido
Liebe
Agente
https://www.allbluerpg.com/t1598-morgan-morozova#17144
O trajeto até o destino foi transcorrido sem grandes surpresas, e por ele Morgan caminhou em completo silêncio. Primrose e Gabiru pareciam ter se dado bem logo de cara, sendo ambos, cada um à sua maneira, dotados de imenso carisma. O ar ameno e amistoso da tríade reconfortou o coração apreensivo do agente, que se permitiu relaxar tão logo entendeu que não enfrentaria crises de imediato. Para além disso, chegou a divertir-se com a inusitada equipe que montara; uma anã feérica, um corcunda meio cômico e um grandalhão aborrecido. Certamente haveriam de despertar a curiosidade de transeuntes.  

Mas o fim do percurso se aproximou, e Morgan direcionou as esferas verdes de seu rosto para onde o dedo diminuto da anã apontava. Entendeu que pareciam, finalmente, ter encontrado o objetivo final. Foi adiante, seguindo religiosamente cada passo dado pelo quasimodo, os olhos aquilinos atentos aos pormenores que pudessem lhe chamar a atenção. Sabia que o ideal seria começar a investigação pelo interior da residência, e só então deveria procurar pelos arredores. Mas antes que pudesse passar quaisquer instruções para a sua nova companheira, a voz pueril da pequena ultrapassou os seus ouvidos, se fazendo presente diretamente em sua... mente?  

Ele parou abruptamente, sentindo um calafrio lhe percorrer a espinha. Primrose parecia falar dentro de sua cabeça, mas uma rápida olhada de soslaio constatou que sua boca sequer mexia. Desconfiado, ele se manteve inerte enquanto Primrose findava suas palavras, e aguardou, por um momento, para ver se voltaria a ouvi-la novamente. Poderia ele estar finalmente flertando com a loucura, deduziu rapidamente, ou talvez houvesse algo no ar que estivesse lhe induzindo alucinações. Mas também cogitou que aquilo poderia ser, de fato, uma habilidade de Bell, talvez inerente à sua raça assim como barbatanas eram naturais ao povo do mar. Ele nunca havia ouvido falar naquilo, ponderou. Mesmo assim, resolveu arriscar.

Isso é realmente possível? Você pode me ouvir...?” Tentou, um pouco descrente, mas também com medo de estar perdendo o juízo. No entanto, diante do que julgou ser uma afirmativa da anã, Morgan procurou se tranquilizar, e voltou a tentar um novo compartilhamento de pensamentos. “Pois bem, devemos procurar por qualquer evidência que ligue Corvus à vítima do atentado de mais cedo. Procure por cartas, fotos, assinaturas... Qualquer coisa que conecte os dois. Também se atente ao nome Heleanor ou a imagem de uma mulher provavelmente bem-apessoada. Reporte a mim caso encontre algo suspeito, e tome cuidado com possíveis armadilhas.

Gabiru, o que acha de nos preparar algumas de suas bombas açucaradas? – Sugeriria, buscando não apenas dispensar, como também manter o sujeito ocupado. Não queria que ele fizesse perguntas inconvenientes, tampouco que atrapalhasse a missão. – Enquanto isso, Bell e eu iremos averiguar a casa. Como eu te disse antes, queremos prevenir que o senhor Corvus não seja alvo de um atentado.  

Com isso, caso conseguisse se movimentar livremente pelo ambiente, Morgan passaria a procurar por pistas que pudessem levá-lo à conclusão da investigação. Por pensamento, orientaria Primrose a fazer o mesmo, aproveitando-se do quão conveniente parecia ser aquela ligação psíquica que agora compartilhavam. Não obstante, se não conseguisse se desvencilhar do corcunda, tentaria enrolá-lo pelo tempo que julgasse necessário, na tentativa de dar a outra agente liberdade para seguir com o objetivo.

Poderia me explicar como você faz isso?” Indagaria na primeira oportunidade que tivesse, genuinamente interessado na habilidade da anã, mas disposto a conhecer os seus limites o mais depressa possível. Se Primrose detivesse acesso a todos os pensamentos das outras pessoas, ele refletia, decerto aquele poder haveria de se revelar uma verdadeira pedra no sapato de Morozova.

「 R E G I S T R O S 」
「 H I S T Ó R I C O 」
ganhos:
  1. ambidestria › 03 » t. 01, 05, 06.

perdas:
  1. n/a.

capital: ฿ 2.650.000.
extrato
  1. ฿ 2.650.000 › saldo inicial.
  2. ฿ 00 ↾.
  3. ฿ 00 ⇂.


ferimentos﹒condições:
  1. n/a.

「 O B J E T I V O S 」
treinar ambidestria › 03 | 04;
aprender persuasão, barganha e sedução › 00 | 03;
atualizar armas.
18

Mensagens
créditos
Shiori
Permanent Link
Ter Dez 13, 2022 8:24 am
Nível
Titulo
Apelido
Shiori
https://allbluerpg.forumeiros.com/t2786-kaori-setsuna



A pergunta do Morozova era bem sensata por sinal, ele questionava, se a garota ainda era mesmo capaz disso? Se aquilo era possível mesmo, e a resposta dela vinha na mente dele quase que de forma instantânea.-Mas é claro eu posso ler seus pensamentos mais profundos, estou agora vendo memórias de você no banho, tirando as roupas e entrando embaixo do chuveiro. Brincadeira, mas posso me comunicar tranquilamente através da mente, mesmo a longas distâncias.[i]- explicou ela dando um sorriso na mesma hora, onde dava pra ver que ela gostou de brincar com aquela situação, de desarme, provavelmente uma quebra de linha esperada.

De toda forma quanto às instruções ela foi recebendo tudo atentamente. Ela prestou atenção no que era dito.-[i]Entendi, então temos que colocar a casa de cabeça pra baixo, mas que estranho, um cara deixar um covil assim sem proteção, não acha?
- e essa pergunta era bem válida, apesar de talvez gabiru ser a tal proteção ele tinha se mostrado ingênuo, alguém a qual não se deixa sua casa na mão dele se se preocupa em ser investigado.

Os dois começaram a entrar na casa, enquanto Gabiru disse.-Gabiru vai fazer as bombas mais gostosas que você vão provar, Gabiru é mestre das bombas.- e assim ele abria a porta correndo e entrava apressado, tropeçava no carpete e caia, embolando pelo chão e levantando batendo a poiera.-Gabiru ta bem!! Gabiru faz tudo friamente calculado.- disse balançando a cabeça como um sinal de positivo e começando a avançar mais adiante para a cozinha, enquanto corria.

O modo como ele corri era meio atrapalhado, onde ele parecia mexer os pés de forma meio descoordenada, algo que provavelmente foi o que fez ele tropeçar. Mas antes ele pulava feito uma pulga, parecia ser muito rapido, o que teria acontecido? De qualquer forma, isso não era um problema. Ele estava fora de cena, e eles podiam investigar, entretanto o rapaz já encontrou os primeiros problemas, as portas pra todos os quartos estavam trancadas.

Então ele recebia uma mensagem telepatica.-Pra as coisas ficarem mais rápidas, quero que vá me erguendo na altura das portas, eu posso arrombar todas elas sem fazer alarde me deixa na altura das fechaduras e maçanetas..- e se assim ele fizesse, iria ela abrindo cada uma das portas, abrir tudo antes de investigar poderia facilitar para eles poderem se locomover separadamente depois.

Enquanto ia usando seu pequeno kit de arrombamentos para destravar porta a porta, ela parou e ouviu o resto do que ele questionou, que era sobre seu poder, de onde ele vinha.-Akumas no mi, eu comi uma e por isso consigo fazer essas coisas.- ela explicou sem detalhar, imaginando que provavelmente ele sabia o que era isso, claro que responderia se ele perguntasse, mas na mente dela esse era um termo tão comum que nem se passou na mente que era algo incomum nos Blues onde ela se encontrava agora.

Histórico:

Mensagens
créditos
Liebe
Permanent Link
Ter Dez 13, 2022 4:49 pm
Nível
Titulo
Apelido
Liebe
Agente
https://www.allbluerpg.com/t1598-morgan-morozova#17144
Os gracejos de Primrose não eram necessariamente inconvenientes, mas eles, de alguma forma, o incomodaram. Não pelo teor quase libidinoso da piada, mas porque Morgan não sabia exatamente o quão transparente a anã poderia, de fato, estar sendo. Ao que ela procurava indicar, sua habilidade se restringia a estabelecer diálogos mentais com outras pessoas, sem efetivamente conseguir investigar os pensamentos dos demais, mas a natureza desconfiada de Morozova o impedia de acreditar plenamente naquela informação.

Não obstante, ele optou por ignorar o assunto e seguir em frente, ciente de suas atuais prioridades. “A casa estar vazia é realmente uma situação atípica, por isso te preveni para potenciais armadilhas. Além disso, essa investigação ainda transcorre em sigilo; Corvus, até onde eu sei, sequer sabe que suspeitamos de seu envolvimento no atentado. Talvez por isso ele tenha deixado suas terras abertas”, esclareceu, agora tentando elucidar a situação mais detalhadamente para a outra.  

Logo depois, permitiu que um sorriso encorajador motivasse Gabiru a saltitar na direção que haveria de estar a cozinha, e notou, com ar intrigado, o pequeno descuido que levou o corcunda ao chão. Mais desajeitado do que apresentou ser anteriormente, Morgan há algum tempo já notava as oscilações no comportamento de Gabiru – ele que não demonstrou cansaço uma única vez no trajeto à casa de Corvus, mas que reclamara exaustivamente na caminhada do casebre à sede da Cipher Pol.

Deu de ombros, ignorando o que poderia ser paranoia de sua cabeça preocupada, e voltou a sua devida atenção para a missão que se desenrolava. Nela, Morgan constatou que Primrose parecia ser mais eficiente do que ele erroneamente julgou à princípio, e observou enquanto a pequena destravava as fechaduras seladas com a proficiência de um mestre. “Você é realmente fantástica”, comentaria em um determinado momento, deixando que o elogio pairasse até a mente da anã – Primrose era cheia de surpresas, ele percebeu admirado.

Procuraria auxiliá-la enquanto fosse necessário, mantendo-se física e mentalmente em silêncio ao longo de toda a atividade, resguardado a falar somente quando julgasse estritamente imperativo. Concomitantemente a isso, manteria os sentidos alertas a possíveis situações inesperadas, e tentaria investigar todos os cômodos tão logo Primrose findasse sua arte ladina. “Fique atenta a presenças desconhecidas. Avise-me se topar com algo estranho”, diria mentalmente, caso viessem a se separar.

Morgan estava focado em virar aquela casa do avesso tal como Primrose Bell sugestionou. Começaria pelos quartos, averiguando tudo com discrição;  em seguida, passaria para os demais cômodos, como escritórios, salas ou mesmo lavabos, e deixaria, para o final, a investigação do sótão e do porão.

「 R E G I S T R O S 」
「 H I S T Ó R I C O 」
ganhos:
  1. ambidestria › 03 » t. 01, 05, 06.

perdas:
  1. n/a.

capital: ฿ 2.650.000.
extrato
  1. ฿ 2.650.000 › saldo inicial.
  2. ฿ 00 ↾.
  3. ฿ 00 ⇂.


ferimentos﹒condições:
  1. n/a.

「 O B J E T I V O S 」
treinar ambidestria › 03 | 04;
aprender persuasão, barganha e sedução › 00 | 03;
atualizar armas.
19

Mensagens
créditos
Shiori
Permanent Link
Qua Dez 14, 2022 3:49 pm
Nível
Titulo
Apelido
Shiori
https://allbluerpg.forumeiros.com/t2786-kaori-setsuna



A garota já chegou abalando as estruturas do grandão, que por sua natureza ficava bastante pensativo sobre se realmente ela só podia se comunicar, definitivamente ele não poderia julgar a moça, caso estivesse escondendo detalhes, afinal eles acabaram de se conhecer, seria prudente não revelar tudo, de qualquer forma, ela era impressionante. A garota conseguia trabalhar com muita eficiência.

Ele chegou a perceber isso quando ela arrombava as portas, as quais, ele acabou por expressar pra ela a surpresa que sentiu.-Eu sou definitivamente incrível!! Não é mesmo?- ela acabava brincando com o que ele tinha dito, ficando animada, com a colocação dele. Ela completava a abertura de cada uma das portas.

Enquanto isso eles podiam ouvir uma musiquinha vindo da cozinha o corcunda estava claramente animado, cantando.-Gabiru mestre das bombas!! Produz bombas de montão, Gabiru é campeão, Gabiru não falha não. Chocolate, é arma secreta, baunilha é a coisa certa, e creme pra deixar de boca aberta!! Gabiiirrrruuuuu faz bombas de montão!!- ele estava claramente animado no fundão, no seu proprio mundo particular é claro.

Enquanto isso, Bell terminou toda a sua trabalheira avisando a Morozova.-Certo, podemos ir separados agora, posso manter contato a longas distâncias.- e assim eles se separaram, cada um começando com um quarto, e a vistoria era um tanto quanto frustrante, ali eles encontraram apenas velharias, discos, instrumentos musicais, algumas outras coisas mais palpáveis, como cartas, mas todas para o governo, eram pagamentos de dívidas, e coisas desse tipo, todas quitadas.

Aparentemente o homem pagava seus impostos, entretanto talvez uma coisa chocasse um pouco nosso brutamonte, é que as contas e todos os papeis da casa, estavam no nome do quasimodo. Sim, Gabiru Fontes Cornelius. E mais assustador ainda, Gabiru não era um apelido, era de fato o nome da ilustre figura que estava ali. E no fim, a única coisa relevante era uma foto feminina.

Ao final da investigação Prim trouxe essa foto para Morozova, levando até ele.-Aqui, essa é a única coisa relevante que achei, é essa foto feminina.- era uma mulher bela, de cabelos verdes, provavelmente entre seus 22 anos mais ou menos. Deveria ser uma foto da mulher que foi citada pelo corcunda algum tempo atrás, ao menos essa era a conclusão mais prática de se chegar.

Nesse tempo o rapaz terminou de preparar as bombas e chamava eles pra cozinha.-Gabiru terminou as bombas, Gabiru quer vocês na mesa.- disse ele de forma bem empolgado com tudo.

Histórico:

Mensagens
créditos
Liebe
Permanent Link
Qua Dez 14, 2022 6:31 pm
Nível
Titulo
Apelido
Liebe
Agente
https://www.allbluerpg.com/t1598-morgan-morozova#17144
As investigações transcorriam com celeridade e eficiência, ainda que os agentes aparentemente não estivessem conseguindo grandes provas contra Corvus. A falta de evidências, no entanto, poderia ser um indicativo de que o homem fosse, de fato, inocente, condição esta que não deveria ter sido descartada com tanta leviandade.

Não obstante Morgan se inquietava com os documentos que encontrara pela residência, e perguntava-se como Gabiru poderia ser o proprietário de tantas propriedades. Poderia o quasimodo estar atuando por todo esse tempo? Era uma possibilidade real, mas o agente genuinamente acreditava que o outro haveria de estar servindo como laranja em prováveis transações ilícitas.

Por via das dúvidas, ele resolveu confiscar alguns dos documentos, escondendo-os na pequena bolsa que levava atada à cintura, camuflada pelo seu sobretudo. Ele podia ouvir Gabiru cantarolar animadamente, vangloriando-se de suas habilidades culinárias, e Morgan se pegou com o coração pesado frente à ideia de estar sendo enganado. Talvez, ponderou com apreensão, ele tivesse se afeiçoado cedo demais à imagem singela do corcunda.

Dali em diante obteve pouco sucesso para além do que já havia conseguido, e restou à Primrose reter novas informações. Compartilhou, com o agente, a foto de uma moça formosa para que ambos pudessem avaliar: semblante jovem, madeixas de esmeralda e uma pele que lhe parecia bem tratada. Se aquela fosse a dita Heleanor, decerto não detinha a aparência de uma criminosa.

Bom trabalho, agente Bell. Creio que terminamos por aqui.” Transmitiu psiquicamente, antes de ser interrompido pela intimação de Gabiru, que os convocava avidamente para o banquete açucarado que ele havia preparado. “Não podemos fazer desfeita,” dirigir-se-ia à Prim, para então se precipitar rumo à cozinha – ou à sala de jantar; ele não sabia exatamente em qual cômodo sua presença era esperada.

Uma vez que voltasse a se deparar com Gabiru, ele procuraria um lugar para se sentar, convidaria Primrose a fazer o mesmo e aguardaria ser servido. “Não coma imediatamente”, orientaria à anã através do elo mental que os ligava.

De onde eu venho, é comum que os convidados permitam que o responsável pela comida dê uma beliscada em cada prato antes de se servirem, como gesto de agradecimento pela refeição. – Diria ao quasimodo, empurrando as sobremesas para ele, tanto a sua quanto a de Primrose. Manteria um sorriso fraterno, encorajando-o a aceitar a proposta como sinal de boa-fé, e torcia para que suas suspeitas não fossem confirmadas naquele momento.  

「 R E G I S T R O S 」
「 H I S T Ó R I C O 」
ganhos:
  1. ambidestria › 03 » t. 01, 05, 06.

perdas:
  1. n/a.

capital: ฿ 2.650.000.
extrato
  1. ฿ 2.650.000 › saldo inicial.
  2. ฿ 00 ↾.
  3. ฿ 00 ⇂.


ferimentos﹒condições:
  1. n/a.

「 O B J E T I V O S 」
treinar ambidestria › 03 | 04;
aprender persuasão, barganha e sedução › 00 | 03;
atualizar armas.
20

Mensagens
créditos
Shiori
Permanent Link
Dom Dez 18, 2022 9:35 pm
Nível
Titulo
Apelido
Shiori
https://allbluerpg.forumeiros.com/t2786-kaori-setsuna



Depois das investigações o rapaz parabenizava a pequena e eficiente agente. Enquanto ele se diria para a cozinha, afirmando pra anã, que eles não deviam fazer desfeita um fato muito real, já que o pobre quasimodo, havia cozinhado apenas para eles dois, seria muita malkdade não comer. Entretanto nosso grandalhão, soltava uma frase que seria estranha até pra Gabiru, o corcunda demorou a entender o que exatamente ele queria dizer por alguns segundos.

Processando depois e dizendo.-Ilha estranha essa sua… Mas ta bom Gabiru comer uns pedaços.- e assim ele beliscou cada uma das comidas e comeu um pedaço, depois separando várias bombas pra cada um num prato, ele sentou a mesa com o prato dele. Por um tempo ele tinha ficado levemente chateado, mas logo que sentou suas perninhas balançavam em ânimo, ele começou a ficar empolgado, suas pernas nem sequer encostavam no chão por conta de seu tamanho, e ficavam fazendo um movimento veloz por baixo da mesa.-Gabiru mordiscou tudinho, agora Gabiru quer que comam tudo.-Disse já perdendo a mágoa todo feliz.

E assim ele começou a comer, e se qualquer um deles comesse, notaria que se tratava de comida de qualidade, não, Gabiru definitivamente não era um amador, as bombas de chocolate tinham textura e recheio na medida perfeita, as de creme a maciez, e as de baunilha um sabor único, que mostrava que ele conseguia dar um toque em cada uma das bombas. O que mais uma vez mostrava que ele era um homem talentoso, e que provavelmente foi ignorado por sua aparência e jeitinho excêntrico, apesar de talvez o fato de ele gritar olha a BOMBA ter algo a ver com isso.

De qualquer forma de certo não era só isso, Gabiru podia não entender totalmente mas ele era marginalizado. Enquanto a pequena Bell provou ela teve um espanto, ela nunca tinha comido uma bomba de chocolate antes, então sua reação era fofa, onde um grande sorriso se formou em seu rosto com olhos brilhantes atônitos, enquanto pequenos restos de chocolate estavam sobre suas bochechas.-OOOOOOOOWWWWWWWW CARAMBA ISSO TA MUITO BOM.- e ela comia muito, cara, ela comia como uma adulta, se empanturrando de bombas de chocolate, talvez a fome viesse do uso da fruta, devia dar fome usar muitas habilidades.

Gabiru comia feliz agora vendo a reação da pequena Bell, ele dizia.-Gabiru disse, Gabiru faz boas bombas, Gabiru cozinheiro bom.- Completou com o peito cheio de orgulho do que tinha produzido, e realmente talvez corvus tivesse ele além de um laranja, que outras habilidades poderia de ter o homem? Talvez muitas outras.

Histórico:

Mensagens
créditos
Liebe
Permanent Link
Qua Dez 21, 2022 6:01 pm
Nível
Titulo
Apelido
Liebe
Agente
https://www.allbluerpg.com/t1598-morgan-morozova#17144
Com a paciência que lhe era tão característica, ele aguardou enquanto Gabiru finalizava o ritual que lhe fora imposto, ficando atento para as possíveis consequências do ato. Gabiru, no entanto, não demonstrou ser acometido por nenhuma reação adversa, e Morgan logo entendeu que, de fato, não havia veneno entre os ingredientes daquela receita.

Aliviado, ele recolheu o seu prato com um sorriso singelo no rosto, e levou o doce à boca num gesto controlado. Mordiscou-o com suavidade, sentindo o gosto açucarado implodir em seu paladar e se transformar em dopamina. Aquilo estava realmente fantástico, ponderou em pensamento, procurando experimentar um pouco de cada sabor.

Por Deus, Gabiru! Você é um mestre confeiteiro. – Proferiu de repente, emendando seu elogio ao comentário alarmado de Primrose. Morgan a observou deleitar-se nas bombas de chocolate, e deixou que o contentamento lhe inundasse o peito; estava satisfeito que mais alguém pudesse reconhecer os talentos do corcunda, enxergando para além da deformidade física que lhe imputava preconceitos. – Me pergunto quais outras habilidades você esconde de nós.

E continuou:

Decerto daremos um jeito de popularizar os seus pratos, meu amigo. – Continuaria a falar, voltando-se a se deliciar com os doces. – Primeiro, faremos com que eles se tornem um sucesso na sede da Cipher Pol e no quartel da Marinha. Depois disso, os habitantes da cidade farão fila para se tornarem seus clientes.

Morgan falava sério, e já traçaria estratégias para tornar aquela realidade possível. Pouco modesto, sabia que a sua aparência atraía olhares e privilégios, e estava disposto a fazer o devido uso dela para ajudar um homem que vinha se tornando cada vez mais caro para a sua estima. Morgan estava quase completamente convencido de que Gabiru era um sujeito íntegro. Mas ainda restava descobrir se haveria algum esqueleto escondido nos armários de seu passado.

Mudando um pouco de assunto... Você tem algum familiar nas redondezas, Gabiru? –Perguntaria casualmente enquanto petiscava uma das opções de baunilha com a elegância de um lorde. – Sua família tem posses? Dinheiro? Imagino que você e o senhor Corvus não sejam parentes... ou estou enganado? – Mantendo a amistosidade durante o diálogo, Morgan procuraria descobrir a verdade por detrás dos documentos – possivelmente – fraudulentos.

「 R E G I S T R O S 」
「 H I S T Ó R I C O 」
ganhos:
  1. ambidestria › 03 » t. 01, 05, 06.

perdas:
  1. n/a.

capital: ฿ 2.650.000.
extrato
  1. ฿ 2.650.000 › saldo inicial.
  2. ฿ 00 ↾.
  3. ฿ 00 ⇂.


「 O B J E T I V O S 」
treinar ambidestria › 03 | 04.
21

Mensagens
créditos
Shiori
Permanent Link
Sex Dez 30, 2022 4:42 pm
Nível
Titulo
Apelido
Shiori
https://allbluerpg.forumeiros.com/t2786-kaori-setsuna



Gabiru dava um sorriso largo com a colocação dos agentes, dizendo logo em seguida as falas de cada um deles.-Gabiru é bom no que faz, gabiru é experiente.- disse ele fazendo um gesto positivo com a própria cabeça, como se concordasse consigo mesmo.

Todos iam comendo aos poucos, provando todos os sabores, e dava realmente para sentir que foi algo bem feito, e de fato bem pensado, ele tinha feito algo interessante para cada um. A pequenina se deleitava com tudo que consumia. Enquanto o corcunda parecia totalmente feliz, um sorriso de ponta a ponta do rosto.-Gabiru gostaria, clientes iriam melhorar muito a vida de Gabiru. Gabiru quer levar seus doces pro mundo!!- Talvez ele estivesse apenas empolgado, ou fosse mesmo um sonho longínquo que se passava na mente dele, mas uma coisa era certa, ele parecia estar gostando de tudo isso.

Mas as perguntas voltavam a precisar ser expostas, elas tinham muitas vertentes a serem respondidas, e na verdade nada parecia totalmente certo.-Gabiru não tem mais família, Gabiru foi abandonado aqui!! Gabiru foi criado por um sacerdote rico.- explicou ele por alto, escutando a outra questão, ele então coçava a cabeça, ele não entendia bem a relevância daquilo.

Entretanto ele também não ligava para responder.-Gabiru não herdou dinheiro, mas Gabiru ganhou terras, tudo nas redondezas é de Gabiru, mas sem um tostão pra administrar, Gabiru não tem como manter tudo, Corvus ajudou então ele mantém a casa. Mas essa não é a única casa que gabiru ganhou, mas a outra só eu uso.-especificou ele para o homem sobre o que ele possuía, e de certo modo isso explicava por que ele não se referia a casa como dele, apesar de ser.

Isso levantava algo atrás da orelha de Bell que logo falava na cabeça do grandalhão, enquanto ainda estava se entupindo de doces.-Talvez esse seja o interesse do tal Corvus nele. Algo como ter alguém com posses, mas sem uso.-disse de forma especulativa, mas com algumas base pequenas nisso, claro, tudo solta, mas ainda uma base. As coisas estavam ainda não tão claras, mas funcionando.

Histórico:

Mensagens
créditos
Liebe
Permanent Link
Sáb Dez 31, 2022 9:42 am
Nível
Titulo
Apelido
Liebe
Agente
https://www.allbluerpg.com/t1598-morgan-morozova#17144
Morgan ouviu em silêncio tudo que Gabiru tinha a dizer, e refletiu demoradamente sobre as considerações de Primrose sobre o assunto. Petiscava os doces sem pressa alguma, permitindo que os outros dois conversassem se assim demonstrassem vontade, e aprofundou-se mentalmente em tudo que havia descoberto até ali.

Estava apreensivo, preocupado com a inocência de Calil ainda posta à prova, mas não havia mais como estender aquela investigação por muito tempo, tampouco arrancar respostas de um homem que nada sabia. Gabiru respondia a todas as perguntas com sinceridade tremenda, o que permitiu a Morgan concluir que ele não detinha nenhum envolvimento com qualquer ilegalidade que pudesse conectá-lo ao atentado no quartel da marinha.  

Estou realmente satisfeito. Obrigado pela refeição, Gabiru. – Diria educadamente, levando o guardanapo – se por acaso houvesse um – à boca. Voltar-se-ia a Prim e comunicaria a ela, mentalmente, que retornariam à sede por enquanto, e então dirigir-se-ia uma vez mais ao corcunda: – Precisamos ir agora, meu amigo, mas você está livre para seguir a sua vida. Pode retornar conosco para a cidade, caso queira, ou ficar aqui.

Após isso, aguardaria pacientemente a decisão de Gabiru e permitiria, à Prim, subir em seu ombro uma vez mais. Despedir-se-ia do quasimodo, se por ventura ele escolhesse a solitude do casarão em detrimento da companhia dos agentes, e só então ele procuraria se precipitar para a saída da propriedade. A passos comedidos, ele procuraria retornar ao centro urbano da ilha, atento a qualquer nova evidência ou imprevisto que pudesse saltar-lhe os olhos.

「 R E G I S T R O S 」
「 H I S T Ó R I C O 」
ganhos:
  1. ambidestria › 03 » t. 01, 05, 06.

perdas:
  1. n/a.

capital: ฿ 2.650.000.
extrato
  1. ฿ 2.650.000 › saldo inicial.
  2. ฿ 00 ↾.
  3. ฿ 00 ⇂.


「 O B J E T I V O S 」
treinar ambidestria › 03 | 04.
22

Mensagens
créditos
Shiori
Permanent Link
Sáb Dez 31, 2022 3:14 pm
Nível
Titulo
Apelido
Shiori
https://allbluerpg.forumeiros.com/t2786-kaori-setsuna



Morgan ficou pensativo, mas a conclusão que ele chegou era de que o cara nada sabia e pouco iria acrescentar aquela investigação, ele teria de ir atrás de outras pistas ou outras coisas desse tipo. Mas ainda assim não havia muito o que se pensar daqueles resultados antes de refletir.

Então encerrando tudo ele falava as palavras de agradecimento e despedida, convidando o corcunda de modo a deixar no ar uma oferta. Algo que neste momento ele iria recusar.-Gabiru ta com muito sono, andou muito o dia todo, Gabiru vai dormir um pouco. Mas Gabiru quer ver você depois.- disse sorrindo, com clara satisfação pela companhia.

A pequena Prim agradeceu e se despediu também.-Até logo Gabiru, os doces estavam super gostosos, bom descanso.- e subiu no ombro do grandão, acenando pra o quasimodo enquanto eles se moviam em direção ao quartel, afinal não havia muito mais o que fazer.

Nesse ponto ela ia falando com Morgan, por telepatia, assim como qualquer coisa sobre a missão enquanto eles caminhavam.-Eu acho que essa história tem muitos dados, acho que a Heleonor é nossa melhor pista até agora. Acho que devíamos procurar por ela, e talvez achar esse corvus de bandeja.- Era coisa simples, mas podia realmente acontecer algo assim.

Então eles chegaram ao quartel, as coisas se mantinham como antes, alguns soldados treinando nos arredores, dois guardado a porta, e chegando na zona dos agentes, a recepção estava com uma moça aparentemente cansada com grandes olheiras, cabelos negros longos, pele palida, bem acabada aparentemente.

Era um dos efeitos do trabalho e Prim acabava percebendo e comentando sobre.-Ela parece ter trabalhado bastante.- disse por alto, apenas relatando suas percepções através da telepatia.

Histórico:

Mensagens
créditos
Conteúdo patrocinado
Nível
Titulo
Apelido
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos