Página 2 de 2 • 1, 2
Mensagens
créditos
Kenshin
Permanent Link
Sex Out 15, 2021 8:52 am
Mensagens
créditos
2Miaus
Permanent Link
Qua Nov 17, 2021 11:38 am
Post 08
Flevance - 10° C - 11:03
Akemi aproveitava sua bebida enquanto encarava os mineradores, mas sorriu com a felicidade de Subaro com o elogio.
Garçom: HAHAHA! Não tinha dúvida de que você gostaria. |
Então o menino encara a mesa dos homens mais a frente.
Garçom: Ah!... Dá pra ver a felicidade estampada na cara deles. Eles se orgulham do trabalho que fazem. Até porque, eles têm consciência de que a ilha é o que é hoje graças aos esforços de cada um. Mas com certeza não deve ser fácil trabalhar naquele lugar... |
Akemi analisa o rosto do rapaz, com certeza ele também tinha orgulho daquelas pessoas, mas nada nessa vida é um mundo cor de rosa como Akemi imaginava.
Akemi: Me desculpa, não quis te chatear. Só estava pensando no lugar que eu vim. |
Um estranho se aproxima do bar e acaba com aquela conversa séria que os dois estavam tendo.
Minerador: EI, SUBARO! Para de enrolação pivete, e me dê uma cerveja. |
Akemi se assusta com a voz do homem e a maneira como ele estava a encarando. timidamente ela dá mais um gole na sua bebida.
Minerador: Puta merda, você ainda fica oferecendo essa bebida de “mulherzinha” pros outros? Sirva uma cerveja pra esse cara por minha conta, por favor! |
Akemi engasga e começa a tossir quando escuta a palavra mulherzinha.
Akemi: Não precisa...obrigada. |
Mas o minerador parecia estar interessado no rifle da jovem.
Minerador: Um garoto da sua idade, carregando uma arma dessas pra cima e pra baixo!? Deve ter "culhões" mesmo |
A menina sentia seu rosto queimar de vergonha e nem consegue responder nada, felizmente Subaro interrompe os dois
Garçom: PAI!!! Minha bebida é excelente, você que não sabe admirar o que é bom! |
Akemi encara o rapaz enquanto pega a cerveja para o pai e então escuta novamente a pergunta do homem.
Minerador: Mas então garoto, de onde você é, e porque carrega essa arma com você? |
Akemi: Bom...eu vim de...longe e a arma...bom...ela é.. eu... |
Subaro chega com seu copo de cerveja.
Garçom: Akira, sua cerveja. |
A menina fala de uma maneira apressada antes de pegar a caneca de cerveja e dar um longo gole. Era mais fácil mentir quando tinha algo para se distrair.
Akemi: Eu sou um caçador de recompensas!! |
A cerveja desce gelada por alguns segundos, mas logo ela sente o gosto amargo e apoia a bebida no balcão. Ela estava agindo por impulso e bebendo mais do que gostaria. Não demoraria para ficar embriagada.
Considerações:
*Histórico:
Ganhos:
✫ - Jaqueta de frio - Aparência
✫ --
Perdas:
✫ --
✫ --
Ferimentos: N/A
*Objetivos:
✫ Encontrar Alex e seu bando.
✫ --
Mensagens
créditos
Toji
Permanent Link
Seg Nov 22, 2021 12:45 pm
O ÚLTIMO ADEUS!
11h27 I Frio
A longa caminhada até o famoso Búfalo Branco trazia uma singela recompensa para a jovem princesa ao conhecer Subaro que, simpaticamente atendia Akemi lhe oferecendo uma bebida que o mesmo a chamava de sua própria obra de arte, vangloriando-se de sua particular especiaria. Mas aquela proveitosa conversa era interrompida por um dos mineradores que se identificava como pai de Subaro, causando certa surpresa e receio para a garota.
Akemi ainda tinha a curiosidade por saber mais sobre as minas de Flevance, mas infelizmente a presença desse novo membro da conversa atrasaria suas dúvidas por certo tempo. - Caçador de recompensas? HAHAHAHA – O homem ria descontroladamente ao ouvir as firmes palavras da jovem princesa que tentava criar uma imagem que pudesse convencê-lo. - Por favor, me fale mais sobre você! - Franzia um pouco a testa parecendo duvidar da garota.
- Não pressione o Akira, pai. Ele parece bem nervoso, até disse “obrigada”! HAHAHAHA – Os dois riam juntos ao comentar aquela piada que mais era engraçada pra eles do que pra qualquer outra pessoa que tivesse um tipo de humor muito mais... “descente”. - Você não parece muito forte garoto. Diga, quantos piratas você já capturou? Se é um caçador de recompensas, deve ter muito dinheiro, não é? - Um sorriso cheio de segundas intenções surgia na face do velho homem.
Enquanto a conversa se desenrolava, o ambiente ficava ainda mais cheio que anteriormente, e as inúmeras conversas inundavam todo o estabelecimento criando um espaço extremamente barulhento que poderia incomodar, e que aos poucos entravam pela mente de Akemi lhe fazendo ficar com a vista um pouco turva. A agitação ficava ainda maior com a presença de algumas pessoas no palco bem ao fundo do bar, onde alguns equipamentos de som e instrumentos eram instalados aos poucos.
- Legendas/Npc's:
- Ponto-Situação do Personagem:
Mensagens
créditos
2Miaus
Permanent Link
Qua Nov 24, 2021 11:30 pm
Post 09
Flevance - 10° C - 11:27
A menina se assustou com a risada alta e descontrolada do minerador.
Minerador: Caçador de recompensas? HAHAHAHA Por favor, me fale mais sobre você! |
A menina sentia o rosto queimar de vergonha, mas Subaro falava em sua defesa.
Garçom: Não pressione o Akira, pai. Ele parece bem nervoso, até disse “obrigada”! HAHAHAHA . |
Akemi percebe que estava perdendo a noção das coisas que falava, provavelmente por causa da bebida. Ela precisava ser mais atenta ou descobririam seu disfarce. A menina pensa no que iria falar.
Akemi: Sobre mim? Bom eu... |
Os dois riam da piada interna.
Minerador: Você não parece muito forte garoto. Diga, quantos piratas você já capturou? Se é um caçador de recompensas, deve ter muito dinheiro, não é? |
A menina estava ficando um pouco atordoada com aquela barulheira toda e deixa escapar uma verdade.
Akemi: Não tenho dinheiro...ainda. |
Ela encara o minerador enquanto estava com as faces coradas pela bebida.
Akemi: Vamos fazer uma aposta... Me diga onde devo atirar. Eu sou bom com o rifle. |
Ela desce da cadeira e quase cai, estava mais tonta do que esperava.
Considerações:
*Histórico:
Ganhos:
✫ - Jaqueta de frio - Aparência
✫ --
Perdas:
✫ --
✫ --
Ferimentos: N/A
*Objetivos:
✫ Encontrar Alex e seu bando.
✫ --
Mensagens
créditos
Toji
Permanent Link
Seg Nov 29, 2021 9:34 am
O ÚLTIMO ADEUS!
11h49 I Frio
Com o ambiente cheio e o barulho ecoando por todo o bar, Akemi continuava sua inusitada conversa com o pai de Subaro, do qual lhe questionava sobre a sua capacidade como um caçador de recompensas, já que a princesa se anunciara para o homem como tal. Mas aos poucos a bebida tomava conta da garota que jamais tivera o costume de ingerir grandes quantidades alcoólicas, e isso lhe fazia falar um pouco demais.
- Não tem dinheiro? Temos aqui um caçador de recompensas falido! HAHAHAHA – O Homem de primeira notava que a Akemi estaria um pouco alterada. - Você deve gastar muito dinheiro em bares. A essa hora, e já está chapado? HAHAHA – A garota mesmo estando um pouco fora de si, resolve fazer uma proposta para o homem, desafiando-o com o intuito de mostrar o quanto era boa com o rifle. - Uuuuuh, uma aposta? HAHAHA, eu aceito! - O homem se virava para o centro do bar falando em alto e bom tom. - ALÔ RAPAZES! TEMOS UMA GAROTO QUE DIZ SER CAÇADOR DE RECOMPENSAS, E RESOLVEU FAZER UMA APOSTA! ELE DISSE QUE EU POSSO ESCOLHER O QUE FOR, QUE ELE VAI ACERTAR COM FACILIDADE! HAHAHAHA -
O inusitado público começava a gritar reagindo ao anúncio em polvoroso. - Vamos lá pra fora, garoto! Quero ver do que é capaz! - Akemi tentava se levantar da cadeira, mas cambaleava ao sentir o álcool batendo em seu corpo, o que fez o bar inteiro rir. - Que piada! HAHAHA – O homem se virava para Subaro. - Filho, traga o meu rifle, por favor! - Se voltava para Akemi. - Vamos competir, que tal!? - Sorria para Akemi enquanto caminhava para fora do bar, assim como todos que estavam lá dentro.
Do lado de fora, as pessoas se aglomeravam em volta do homem enquanto o garoto levava um rifle para o seu pai. - Vamos lá, garoto! - Analisava a própria arma enquanto passava uma pequena flanela por ela e carregava o seu cartucho. - Vou te dar uma vantagem, e deixar você escolher o que iremos atirar nessa rodada. - Após ajeitar seu rifle, mirou para o alto, e naquele momento um grupo de aves passava por ali a aproximadamente 40 metros de altura, e em um tiro, o homem derrubou uma das que estavam dentre a revoada. - HAHAHA, parece que eu não perdi o jeito. - Ele sorria de forma provocativa para Akemi, enquanto o público aplaudia e ria com o belo tiro feito por ele, sem se surpreender com tal.
- Legendas/Npc's:
- Ponto-Situação do Personagem:
Mensagens
créditos
2Miaus
Permanent Link
Qua Dez 01, 2021 9:42 pm
Post 10
Flevance - 11° C - 11:49
O fato de não ter dinheiro fez o pai de Subaro rir mais alto ainda.
Minerador: Não tem dinheiro? Temos aqui um caçador de recompensas falido! HAHAHAHA |
Ela estava bem corada e tonta. Mas ainda encarava o homem de frente.
Minerador: Você deve gastar muito dinheiro em bares. A essa hora, e já está chapado? HAHAHA |
Então Akemi decide desafia-lo para um duelo, afinal qual bebida não tem o efeito de coragem instantânea.
Minerador: Uuuuuh, uma aposta? HAHAHA, eu aceito! |
Mas ele faz algo impensável, o homem anuncia para todo o bar sobre a disputa e os gritos animados fazem a menina se sentir ainda mais enjoada.
Akemi: Não estou me sentindo muito bem... |
Ela tenta sair da cadeira e quase cai, as risadas explodem atrás de si. O homem pede para Subaro trazer seu rifle e ela o acompanha até o lado de fora. Uma coisa boa foi que saindo do bar que estava lotado e abafado, Akemi poderia sentir a brisa refrescar sua face.
"Isso é bom..."
Aos poucos sentia que sua mente ia clareando enquanto percebe a multidão cercando os desafiantes. O jovem garçom entrega um rifle para o pai, que começa a polir a arma.
Minerador: Vou te dar uma vantagem, e deixar você escolher o que iremos atirar nessa rodada. |
Após dizer isso o homem aponta a arma para o céu e acerta uma ave que estava voando pelo local. As pessoas ao redor aplaudem e até Akemi ficou impressionada.
Akemi: Uau, o senhor é um bom atirador. |
Minerador: HAHAHA, parece que eu não perdi o jeito |
A essa altura, Akemi já deveria estar um pouco mais sóbria e apoia o rifle sobre o ombro, encaixando seu olho direito na mira. Enquanto acompanhava a revoada dos pássaros mais adiante. Ela fica alguns segundos em silencio se concentrando e analisando a trajetória dos animais e posiciona a mira alguns centímetros a frente do bando.
"1...2..."
Akemi usaria sua boa visão para esperar o momento certo de atirar. E quando visse a ave entrando na mira do rifle novamente, apertaria o gatilho. Ela torcia para que a bebida não tivesse afetado tanto sua coordenação ou estaria numa enrascada.
Considerações:
Visão aguçada: Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros.
Destreza: 118 + 60 EDC + 60 Racial + 40 Arma = 278
Acerto: 281 + 60 EDC + 60 Racial = 401
Histórico:
Ganhos:
✫ - Jaqueta de frio - Aparência
✫ --
Perdas:
✫ --
✫ --
Ferimentos: N/A
*Objetivos:
✫ Encontrar Alex e seu bando.
✫ --
Mensagens
créditos
Toji
Permanent Link
Qui Dez 02, 2021 8:26 am
O ÚLTIMO ADEUS!
12h00 I Frio
Em meio a risadas e aplausos, a jovem princesa que começara o dia buscando conhecer mais do lugar em que estava, e agora depois de uma longa caminhada e alguns goles de álcool do qual ela não era familiarizada, Akemi se deparava com um duelo bem a sua frente. Duelo esse que ela não havia proposto, mas que aceitou sem pensar duas vezes – ou talvez o álcool em seu cérebro tenha aceito -, e em meio à multidão que se aglomerava ali, Akemi não recuava e seguia para o desafio.
O pai de Subaro se mostrava um excelente atirador, dando a chance para que a garota pudesse escolher o que eles iriam atirar. No entanto, tratou de dar um “cumprimento” para ela derrubando um dos pássaros que passavam juntamente da revoada. Akemi elogiou o homem reconhecendo suas habilidades, e sabendo que não poderia ficar para trás, tratou de se ajeitar em busca de retribuir o “cumprimento”.
O álcool realmente lhe subira um pouco a cabeça, fazendo com que ao observar com atenção ao bando de aves passando por ali enquanto mirava, sua visão por um instante estremeceu. Mas com cuidado e paciência Akemi voltou a si, e usando de suas técnicas como atiradora acertou uma das aves em cheio.
- OOOOOOHHH! - O público a sua volta se surpreendia com as habilidades da garota, fazendo com que aplausos e provocações ao pai de Subaro ecoassem pelo campo lá fora. - Ha... - Uma risada sem graça mostrava o quanto ele se sentia intimidado pelo belo tiro de Akemi. - Então mesmo sobre o álcool você ainda consegue atirar... - O homem se virava para Subaro e a multidão anunciando um novo desafio. - Façamos o seguinte! Um copo de cerveja, e um tiro em sequência! - Tornava a olhar para Akemi. - Veremos qual dos homens se aguentam em pé! HAHAHA! - As pessoas se animavam com o desafio feito.
Se a jovem princesa aceitasse o desafio, Subaro voltaria com uma das mesas do bar e montava lá fora, colocando sobre ela dois copos de 300ml, e algumas garrafas de saquê. - Akira! - Subaro dava um tapa em suas costas, chamando a atenção da garota. - Ele vive fazendo isso, e nunca perde. - Mas Subaro continuava sério. - Por favor, acabe com ele. Se não vai ser um mês se vangloriando dessa porcaria. - O garoto dava de ombros e se retirava dali quase se arrastando como se já esperasse o pior daquilo.
- Vamos lá caçador! HAHAHA! Veremos até onde você aguenta! - O homem agora enchia os dois copos até tampa, fazendo com que a espuma escorregasse para fora do recipiente. - Um copo, um tiro! Só acaba quando o primeiro errar, ou não aguentar ficar em pé! HAHAHA – O desafiante virava o saquê em uma golada, e em seguida observava a vista a sua volta procurando a próxima “vítima”.
A cerca de 35 metros de distância dali bem ao fim da rua, havia uma placa ao lado de um depósito onde quase não se podia ver o que estava escrito, com exceção de Akemi que devido a sua grande capacidade de visão observaria que ali diria nada mais do que “vende-se”. E assim o homem regulava seu rifle, e após alguns segundos de puro silêncio, puxava o gatilho para retirar uma bela lasca de placa.
Contudo, a expressão dele não era de muito contentamento estando quase que aliviado. E se a garota observasse veria que a bala praticamente pegava de raspão a beirada da placa indicando que, ou a bebida já lhe começava a embaralhar, ou a distância já começara a ficar longe demais para o homem. Independente disso, as pessoas ao redor aplaudiam e gritavam agitando ainda mais o desafio, certos de que o tiro havia sido “perfeito”.
- Legendas/Npc's:
- Ponto-Situação do Personagem:
Mensagens
créditos
2Miaus
Permanent Link
Qui Dez 02, 2021 3:18 pm
Post 11
Flevance - 11° C - 12:00
Quando estava mirando nos pássaros, ela viu sua visão embaçar por um momento, mas conseguiu derrubar uma ave também e a garota sorriu orgulhosa.
Algumas pessoas ao redor se impressionaram, mas o minerador parecia incomodado.
Minerador: Então mesmo sobre o álcool você ainda consegue atirar. |
Ele propõem um novo desafio.
Minerador: Façamos o seguinte! Um copo de cerveja, e um tiro em sequência! |
A menina parecia cansada só em escutar de mais bebidas.
Akemi: Acho melhor não... |
Mas o povo gritava empolgado enquanto o homem dava ordens para o filho buscar as mesas e mais bebidas. A menina ia desistir quando escutou o pedido do Subaro.
Garçom: Por favor, acabe com ele. Se não vai ser um mês se vangloriando dessa porcaria. |
Ela fala baixinho para o rapaz.
Akemi: Ok, ok... Vou tentar. |
Ela suspira desanimada e percebe que tinha se metido num problema sério. O minerador preparava duas bebidas e toma o copo dele num gole.
Minerador: Um copo, um tiro! Só acaba quando o primeiro errar, ou não aguentar ficar em pé! HAHAHA |
Akemi observa atentamente a direção que o homem mirou e após alguns segundos de concentração, viu ele acertando uma placa que estava a vários metros de distância.
Akemi: Incrível.. Talvez o vento atrapalhou e a bala acertou alguns centímetros a mais para a direita. |
A menina não falou em tom de crítica e nem de maneira ofensiva, parecia estar apenas constatando um fato, já que sua visão era muito boa.
Ela pega o copo da mesa, vira num só gole e faz uma careta por causa do gosto. E se aproxima da onde o minerador estava. Novamente ela apoia o rifle no ombro e fecha o olho esquerdo, para ter uma mira melhor do alvo.
A atiradora também se preocupa com o vento que poderia prejudicar o trajeto da bala, então faz alguns cálculos mentais.
"Preciso focar mais na esquerda. Se estiver correto acerto o meio, se não vou acertar a borda como ele"
Ela estava tensa, mas mantinha sua concentração na placa de vende-se, talvez se forçasse bem sua visão, conseguiria atirar bem no hífen, entre as palavras. Por fim ela apertou o gatilho novamente e escutou o tiro ecoando pelo lugar.
Considerações:
Visão aguçada: Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros.
Destreza: 118 + 60 EDC + 60 Racial + 40 Arma = 278
Acerto: 281 + 60 EDC + 60 Racial = 401
Histórico:
Ganhos:
✫ - Jaqueta de frio - Aparência
✫ --
Perdas:
✫ --
✫ --
Ferimentos: N/A
*Objetivos:
✫ Encontrar Alex e seu bando.
✫ --
Mensagens
créditos
Toji
Permanent Link
Qui Dez 09, 2021 12:25 pm
O ÚLTIMO ADEUS!
12h12 I Frio
O clima do lado de fora ficava cada vez mais animado, as pessoas aglomeradas em volta da dupla de desafiantes se empolgavam a cada tiro certeiro dado por eles. O pai de Subaro era o mais convencido de todos, totalmente ciente de que jamais perderia para um garoto.
No entanto, o homem não contava com o fato de Akemi ser uma garota não só muito bem treinada, mas que também tinha consigo uma visão absurda, e isso fazia com que a jovem princesa de forma natural e sem maldade alguma, fizesse um breve comentário que alterava o estado do homem a quem desafiara.
O rosto do homem começava a ficar vermelho, era nítido a súbita raiva em que ele sentia com o comentário anterior de Akemi, que de certa forma era recebida pelo público como uma provocação, agitando ainda mais os ânimos do pessoal que provocavam e caçoavam do minerador. Até mesmo o seu filho Subaro entrava na “onda”.
Sem se incomodar tanto com o público a volta já que a bebida não lhe permitia muito isso, Akemi tomou o seu copo com o maior desgosto, pois nunca gostou muito de bebidas alcoólicas. E apesar de sua cabeça balançar um pouco com a bebida digerida, e seu corpo começar a ficar quente com isso, a jovem princesa se acalmava antes de seu disparo.
Paciente e calculista, Akemi parou para entender as condições do vento naquela região da ilha, já que notara anteriormente que isso provavelmente influenciou no tiro do homem. Tomou sua postura, e apesar da vista um pouco tremida, forçou um pouco mais buscando o hífen da palavra escrita naquela placa, e após alguns segundos de puro silêncio, Akemi atirou.
Seu objetivo era atingido em cheio, o que tirava semblantes impressionados e encantados com a habilidade que a garota apresentava – ao contrário é claro do homem -, que ficava totalmente incomodado com a situação. - Tsc... - Voltava a encher os copos totalmente irritado com aquilo, enquanto olhava ao redor tentando de alguma forma dificultar as coisas para a garota.
- Ali, o nosso próximo alvo! - Apontando para o horizonte, um inesperado coelho branco caminhava por entre o gramado bem à frente do bar. A distância era de aproximadamente de uns 35 metros. - Dessa vez caminharemos de costas para o animal... DEZ! Dez passos. - O homem sorria com a confiança de que não perderia daquela vez. - Caminhamos juntos, e ao fim dos dez passos viramos e quem acertar primeiro, vence! - Virava o seu copo liquidando com a bebida em um instante, e em seguida parava de costas para a direção da criatura bem ao lado da mesa, aguardando o momento em que Akemi fizesse o mesmo.
Parados lado a lado, o minerador puxava os passos lentamente enquanto o público com tensão contava os passos da dupla lentamente, e a cada passo dado, as pessoas ficavam ainda mais apreensivas, pois essa com certeza seria a resolução daquele pequeno duelo. Até que no décimo passo contado, os dois se viravam abruptamente para buscarem o alvo que estava distraído a metros de distancia.
- Legendas/Npc's:
- Ponto-Situação do Personagem:
Mensagens
créditos
2Miaus
Permanent Link
Dom Dez 12, 2021 12:46 pm
Post 12
Flevance - 11° C - 12:12
Akemi percebe o rosto do homem se tingindo de vermelho e se arrependeu do seu comentário. Afinal, não era para ser uma provocação. E a plateia não ajudava em nada, até Subaro parecia estar gostando daquela competição. Ela suspira enquanto pensa.
"Eu só quero acabar com isso logo..."
Minerador: Ali, o nosso próximo alvo! |
A menina olha para a direção que ele estava apontando. Era um coelhinho fofo!
Minerador: Dessa vez caminharemos de costas para o animal... DEZ! Dez passos. |
Akemi: Senhor.... |
O homem não percebeu o rosto dela que estava levemente chocado. Como poderiam matar um animal indefeso?? O minerador estava alienado com aquela aposta.
Minerador: Caminhamos juntos, e ao fim dos dez passos viramos e quem acertar primeiro, vence! |
Akemi é induzida a caminhar lado a lado, enquanto a plateia fazia a contagem animada, mas bem antes de chegar ao numero 10, a menina aponta o rifle para o alto e atira. A ideia era que o som pudesse assustar o animal e ele conseguisse fugir. E ela iria encarar o seu oponente.
Akemi: Eu não concordo em tirar vida de um animal inocente por causa de uma aposta. Na verdade... |
Ela olha para Subaro.
Akemi: Eu só sugeri isso porque não tinha dinheiro para pagar a conta. |
Ela faz reverencia para pai e filho, a menina inclina seu corpo em sinal de respeito.
Akemi: Me desculpem por isso. |
Considerações:
Visão aguçada: Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros.
Destreza: 118 + 60 EDC + 60 Racial + 40 Arma = 278
Acerto: 281 + 60 EDC + 60 Racial = 401
Histórico:
Ganhos:
✫ - Jaqueta de frio - Aparência
✫ --
Perdas:
✫ --
✫ --
Ferimentos: N/A
*Objetivos:
✫ Encontrar Alex e seu bando.
✫ --
Mensagens
créditos
Toji
Permanent Link
Ter Dez 21, 2021 11:28 pm
O ÚLTIMO ADEUS!
12h28 I Frio
Os ânimos aumentavam a cada provocação do público, e o derradeiro duelo já em seu clímax se aproximava do fim. Em desespero, o homem anunciava um último desafio para a jovem princesa, deixando as pessoas ao redor agitadas com a sugestão, prevendo que aquele seria o grande “embate” daquele dia.
Sem se importar com todos a volta e principalmente com Akemi, o homem começava a caminhar, extremamente focado em seu próximo tiro, ciente de que seu oponente era mais complicado do que imaginava. Mas não estava nos planos da garota seguir com aquilo, pois seu nobre coração não lhe permitia tal ato violento para com o animal.
O pai de Subaro não lhe dava a atenção, e em um ato desesperador a garota usou seu rifle para afugentar o coelho, enquanto trazia o homem para a realidade, e ainda retirava olhares assustados do público a sua volta. O homem desacreditado de tal atitude, via aquilo como a gota d’água, e em um ato brusco e de muita ira, soltou sua arma para em seguida dar um tapa com as costas da sua mão esquerda com tanta força nos braços de Akemi que fez com que sua arma caísse.
- VOCÊ ESTÁ BRINCANDO COM A MINHA CARA!? - Puxou a garota pela gola da camisa, e num instante socou seu rosto, levando-a ao chão. - SEU MOLEQUE! - A bebida já havia subido a sua cabeça, e sem querer parar avançou pra cima de Akemi, mas logo foi parado por alguns mineradores que tinham dificuldade de segurá-lo, já que o homem era forte, e a sua raiva tornava tudo ainda mais difícil de controlar.
Subaro desapontado com tudo aquilo, corria na direção de Akemi, tentando ajudá-la a levantar. - AKIRA! VOCÊ ESTÁ BEM? - Seu semblante mostrava a culpa que ele sentia por incentivar a garota a aceitar o duelo, já imaginando que algo de ruim pudesse acontecer. - Me perdoe por te fazer passar por isso... - O garoto usava de suas forças para levantar Akemi do chão. - Merda, você tá sangrando! - O gosto metálico de seu sangue era sentido ao escorrer do nariz para a boca da princesa.
- PAREM DE ME SEGURAR SEUS DESGRAÇADOS! NÃO VOU DEIXAR ESSE MOLEQUE BRINCAR COM A MINHA HONRA!!! - Alguns mineradores sofriam pequenos danos ao tentar parar o enfurecido homem, que não se ligava por um momento o quão descontrolado e violento estava sendo com seus companheiros.
- Legendas/Npc's:
- Ponto-Situação do Personagem:
Mensagens
créditos
2Miaus
Permanent Link
Ter Dez 28, 2021 3:33 pm
Post 13
Flevance - 11° C - 12:28
O minerador larga sua arma irritado e com um tapa, faz o rifle da garota voar longe. Akemi o encara assustada.
Minerador: VOCÊ ESTÁ BRINCANDO COM A MINHA CARA!? |
Ele a agarra pela gola da roupa e a menina sente o punho gigante atingindo seu rosto e ela cai no chão atônita. Ela nunca tinha apanhado nenhuma vez na sua vida.
Minerador: SEU MOLEQUE! |
Akemi leva a mão ao rosto, enquanto via as pessoas tentando parar o homem enfurecido. Subaro corre para ajudar a menina.
Subaro: AKIRA! VOCÊ ESTÁ BEM? |
O gosto de ferro, preenche sua boca e Akemi estava com os olhos cheio de lágrimas. O sangue escorria pelo nariz e ela sentia o gosto de sangue no fundo da garganta. O rapaz a ajuda a ficar de pé.
Subaro: Me perdoe por te fazer passar por isso... |
As pernas da menina tremia, era um misto de emoção que a fazia tremer... estava com medo, mas também com raiva da reação do homem. Mas naquele momento ela precisava ser amparada pelo rapaz.
Subaro: Merda, você tá sangrando! |
Akemi limpa o sangue com a manga da camisa. E encara o homem esbravejando na sua frente e que tentava a todo custo se soltar dos companheiros.
Minerador: PAREM DE ME SEGURAR SEUS DESGRAÇADOS! NÃO VOU DEIXAR ESSE MOLEQUE BRINCAR COM A MINHA HONRA!!! |
Akemi: Honra!?! |
Akemi cospe o resquício de sangue que tinha na boca. Ela tenta ficar em pé sem ajuda, mas ainda sentia seu corpo tremendo.
Akemi: Desde quando matar um animal indefeso é honra?? E tudo por causa de uma aposta... |
Ela dá um passo a frente com ódio no olhar.
Akemi: Que honra é essa, se você bate em alguém mais fraco que você... É esse tipo de honra que você quer mostrar para seu filho?? |
Ela caminha até seu rifle e pega a arma novamente e fica encarando o minerador com raiva.
Considerações:
Visão aguçada: Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros.
Destreza: 118 + 60 EDC + 60 Racial + 40 Arma = 278
Acerto: 281 + 60 EDC + 60 Racial = 401
Histórico:
Ganhos:
✫ - Jaqueta de frio - Aparência
✫ --
Perdas:
✫ --
✫ --
Ferimentos: N/A
*Objetivos:
✫ Encontrar Alex e seu bando.
✫ --
Mensagens
créditos
Toji
Permanent Link
Sáb Jan 08, 2022 12:16 pm
O ÚLTIMO ADEUS!
12h37 I Frio
Aquela que parecia uma simples e pequena aposta, se desencadeava em agressão com o pai de Subaro sendo levado a loucura com tal atitude de Akemi. O homem que se vangloriava de sua artilharia sentia seu ego machucado canalizando toda a sua raiva no rosto da garota, que tentava se colocar de pé diante do enfurecido minerador que não aceitava a atitude da princesa.
Apesar do golpe estremecer suas estruturas e de lhe levar a sentir o gosto metálico de seu próprio sangue, Akemi buscava coragem para confrontar o homem. Enfurecido com tal questionamento da garota, consegui por um breve momento se soltar dos cidadãos que o seguravam e avançou para cima dela segurando sua gola da jaqueta mais uma vez.
- ENTÃO ME DIGA! O QUE UM SIMPLES GAROTO QUE SE METE A CAÇADOR SABE SOBRE HONRA!? - Seu olhar era profundo, e dentro daquela expressão era nítido a convicção que aquele homem carregava consigo e, como um sussurro tornou a falar. - Você é apenas um turista brincando de homem por aí com a arma do papai... Você não sabe de nada!! -
Antes mesmo que a garota pudesse dar uma resposta para o homem, um vulto negro passou por entre eles afastando os dois por puro instinto. - Já pararam com essa discussão idiota? - Uma voz com muita presença, mas ao mesmo tempo doce surgia do lado direito, e encostado em um cerco de madeira a frente do bar estava um homem encapuzado que mal se podia ver seu rosto. - MAS QUE PORRA DE BAGUNÇA É ESSA!? SUBARO, JÁ NÃO FALEI PRA CONTROLAR SEU PAI!? SUBARO! - A voz agora não vinha mais do homem encapuzado, mas sim de uma bela mulher que saía de dentro do bar bufando de ódio.
A mulher trajava um belo vestido longo e azul, seu longo cabelo castanho carregava consigo uma longa trança, mas o que mais se destacava eram seus olhos amarelos que pareciam consumir cada um que olhasse diretamente pra eles. - DE NOVO ESSA MERDA DE APOSTA! QUANTAS VEZES EU JÁ DI... Aaaaah, esse garoto está sangrando. - A mulher se aproximava de Akemi para ajudá-la até lá dentro. - O resto de vocês voltem lá pra dentro, tem muita comida e bebida para ser consumida! - O público se animava e com pressa voltavam para dentro do bar.
O homem encapuzado ajudava o pai de Subaro a se levantar, pois o mesmo havia caído anteriormente, e um pouco mais a frente ele caminhava para pegar o que parecia ser uma adaga negra, mostrando assim o que era o tal vulto que passara por entre Akemi e o homem raivoso. - Vamos pra dentro querido, vou cuidar desse sangramento. -
- Legendas/Npc's:
- Ponto-Situação do Personagem:
Mensagens
créditos
2Miaus
Permanent Link
Seg Jan 24, 2022 4:09 pm
Post 14
Flevance - 11° C - 12:37
O homem se soltou da pequena multidão que tentava segura-lo e se aproximou de Akemi a agarrando pela gola da camisa.
Minerador: ENTÃO ME DIGA! O QUE UM SIMPLES GAROTO QUE SE METE A CAÇADOR SABE SOBRE HONRA!? |
Ela sustentou o olhar enquanto travava o maxilar de tensão.
Minerador: Você é apenas um turista brincando de homem por aí com a arma do papai... Você não sabe de nada!! |
Akemi estava com a resposta na ponta da língua, mas antes que pudesse proferi-las, um vulto passou entre eles.
??: Já pararam com essa discussão idiota? |
Akemi recua um passo para trás e escuta uma voz, um homem estava os encarando alguns metros de distancia.
??: MAS QUE PORRA DE BAGUNÇA É ESSA!? SUBARO, JÁ NÃO FALEI PRA CONTROLAR SEU PAI!? SUBARO! |
Akemi encara o garçom e engole em seco com a bronca que ele levou.
??: DE NOVO ESSA MERDA DE APOSTA! QUANTAS VEZES EU JÁ DI... Aaaaah, esse garoto está sangrando. |
A mulher se aproxima e vê o nariz dela sangrando, com toda aquela adrenalina ela tinha esquecido do ferimento e agora sentia o rosto latejar de dor.
Akemi: Ouch... |
A mulher de trança parecia comandar os mineradores.
??: O resto de vocês voltem lá pra dentro, tem muita comida e bebida para ser consumida! |
Com o canto do olho, a menina percebe o homem encapuzado se aproximando do pai de Subaro e o ajudando a levantar e percebe o objeto que foi lançado contra eles. Ela encara o homem misterioso mais atentamente, ele podia ter matado alguém se quisesse e se não o fez, deveria ser bem habilidoso. Mas seu pensamento foi cortado com a voz doce da mulher.
??: Vamos pra dentro querido, vou cuidar desse sangramento |
Akemi: Obrigado, pode me chamar de Akira. |
Ela iria acompanhar a mulher e retornar para o bar.
Considerações:
Histórico:
Ganhos:
✫ - Jaqueta de frio - Aparência
✫ --
Perdas:
✫ --
✫ --
Ferimentos: N/A
*Objetivos:
✫ Encontrar Alex e seu bando.
✫ --
Mensagens
créditos
Conteúdo patrocinado
Nível
Titulo
Apelido
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos