Últimos assuntos
[Shichibukai] Anne BonnyEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Benjamin HornigoldEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Liu FengEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Klaus SunwizerEscrito porAll Blue RPG
[Narrada/Fechada] 1 - VozesEscrito porRyanletony
Zulkras Escrito porTakamoto Lisandro
[TUTORIAL] - MAURICEEscrito porMaurice
[TUTORIAL] - Erj EuclidEscrito porErj Euclid
RP Player - Ficha Yang (Douglas)Escrito porTakamoto Lisandro

Ir para baixo

Mensagens
créditos
Kenshin
Permanent Link
Sex Out 15, 2021 8:52 am
Nível
Titulo
Apelido
Kenshin
Desenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness
O último adeus!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Akemi Ishida. A qual não possui narrador definido.

Mensagens
créditos
2Miaus
Permanent Link
Sáb Out 16, 2021 2:42 pm
Nível
Titulo
Apelido
2Miaus
Civil
https://www.allbluerpg.com/t862-akemi-ishida
Post 01
Flevance - 0° C - 00:00

PLAY

Akemi se debatia sobre uma cama, algumas gotículas de suor escorriam por seu rosto e sua tormenta era reviver os últimos acontecimentos que viveu em Anitaayn. Seu pai, Hatori estava na sala de reunião conversando com o lorde Fumihito, que prometeu ajudar o reino. A garota entra na sala para servir o chá e percebe o olhar mal intencionado do lorde. Um homem de cabelos castanhos, médios e com a franja cobrindo o lado direito da sua face.

O último adeus! Fumihito-dialogo
Fumihito: Obrigada, devo dizer que sua
filha é mais bela do que eu
esperava, majestade!  


O lorde encarava as curvas do corpo da jovem e nem tentava esconder seu olhar lascivo. Akemi sente o rosto corar e faz uma reverencia por educação.

O último adeus! Akemi-dialogo2
Akemi: Agradeço o elogio, senhor.  


A menina cobre os seios com a bandeja, numa tentativa de se proteger. E o mais rápido possível se retira da sala, aquele homem lhe dava calafrios. Mas logo essa sensação ruim foi embora, pois viu o irmão chegando em casa. Akira estava se preparando para uma viagem de negócios, ele iria visitar o Rei Alexander Lancaster Cavendish III, seu amigo de infância. O ruivo iria propor uma troca de mercadoria entre os países, isso iria alavancar a economia, que neste momento não estava indo muito bem em Anitaayn.

Um tempo depois o lorde vai embora e os gêmeos são chamados na sala de reunião. Seu pai, um idoso de 70 anos e cabelos longos grisalhos, estava sentado numa posição ereta e imponente. Por ser rei daquele país, foi um pai muito ausente e distante das crianças. Akemi não recebeu tanto afeto do pai quanto seu irmão, principalmente por ser uma garota, tinha uma posição inferior e Akira seria o herdeiro do trono algum dia. Para a garota, havia apenas o rei na sua frente.

O último adeus! Hatori-icon
Hatori:  Serei breve, o Lorde Fumihito será
o novo ministro real e trará prosperidade
para o reino novamente.


Akira estreita o olhar, ele já tinha ouvido falar que o lorde era uma pessoa argilosa.

O último adeus! Akira-1-dialogo
Akira: Suponho que o lorde tenha
exigido algo em troca.  


O último adeus! Hatori-icon
Hatori:  Certamente.
Akemi se casará com ele
na próxima lua.


A garota arregala os olhos chocada. Isso aconteceria em menos de 2 semanas. Ao lembrar do lorde a encarando, tudo fez sentido e um arrepio de horror percorreu toda sua coluna.

O último adeus! Akemi-dialogo2
Akemi: Mas Pai... perdão, majestade.
Eu nem o conheço e... 


Como poderia dizer que aquele homem lhe dava nojo e que não queria casar por obrigação. Ela sabia que casar por amor seria algo impossível para ela, mas pelo menos nutria a esperança de que seu futuro marido fosse uma pessoa mais jovem e gentil.

O último adeus! Hatori-icon
Hatori:  Basta. Vocês terão tempo suficiente
para se conhecerem no futuro. Podem sair!


Akemi não moveu um músculo, não podia sair dali sem contestar, sem tentar lutar por seu futuro. Mas tudo que ela pensava em dizer, formava uma bola em sua garganta e  tentava não chorar e desmoronar ali mesmo. Akira se aproximou da irmã e apoiou as mãos sobre seus ombros, enquanto a guiava para fora. Quando estavam num local a sós. A menina abraçou o irmão, enquanto soluçava.

O último adeus! Akira-1-dialogo
Akira: Vai ficar tudo bem, eu encontrarei
uma solução. E você não vai
se casar com aquele lorde.  


Na manhã seguinte seu irmão partiu e Akemi esperou aflita por seu retorno. Enquanto isso era obrigada a fazer os preparativos dos casamentos e receber a visita constante do lorde que sempre que tinham algum momento a sós tentava agarrar a menina. Após 5 dias Akira voltou para casa, ele tinha emagrecido e estava pálido, mas disse que era apenas um mal-estar da viagem.

Nos dias seguintes, ele ficou acamado, tudo que comia vomitava e sentia fortes câimbras pelo corpo. Akemi estava ao seu lado.

O último adeus! Akira-1-dialogo
Akira: Não se preocupe, eu vou melhorar.  


Akemi e sua mãe, ficaram tão preocupadas com seu estado de saúde que adiaram o casamento, para a felicidade da menina. Numa noite, o ruivo ardia de febre e começava a falar coisas sem sentido.

O último adeus! Miyako
Miyako:  Eu irei chamar o médico. 


A menina se debruçou sobre o irmão, enquanto trocava os panos úmidos de sua testa, ela sentia um sentimento de impotência e medo crescendo em seu peito.

O último adeus! Akemi-dialogo2
Akemi: Não me abandona, Akira. 


O médico chegou minutos depois e após examinar o paciente, informou que ele havia contraído uma doença fatal. O jovem príncipe ia definhando a cada hora que passava e não havia mais nada a ser feito. Na última noite, Akira parecia ter envelhecido anos, ele tinha os olhos fundos, sua pele estava seca e com uma palidez mórbida. Mas disse numa voz rouca.

O último adeus! Akira-1-dialogo
Akira: Eu sinto muito... Akemi ... mas não
conseguirei cumprir nossa promessa.  


O último adeus! Akemi-dialogo2
Akemi: Não diga isso... você vai ficar
bem e nós vamos...


Akira pega na mão da jovem e isso faz ela se calar. Akemi não conseguia mais impedir as lágrimas de caírem ao escutar as últimas palavras do seu irmão.

O último adeus! Akira-1-dialogo
Akira: Estarei te vigiando... não
importa... onde.  


Akemi acordou com a voz de Akira ecoando em sua cabeça. Naquele dia ela pegou alguns pertences do irmão junto com seu rifle e se escondeu num lugar. Ela não sabia o que fazer, havia perdido o chão, havia perdido a alegria de viver, mas era covarde demais para se encontrar com Akira naquele momento. Então se lembrou do encontro com Alexander e se o irmão comentou algo com o rei, talvez existisse alguma esperança.

A menina embarcou para Flevance, vendendo alguma joia que usava e assim que encontrou algum lugar para se hospedar, enviou uma carta para o Rei de Ravenwatch.

"Majestade Alexander,

Não nos falamos desde o incidente da nossa infância e peço perdão pela maneira que agi.
Mas estou escrevendo esta carta para comunicar que o Akira morreu logo depois que retornou de viagem.

Eu sei que não nos demos bem antes, mas pelo carinho que meu irmão tinha por você... me salve!
Eu estou em Flevance agora e preciso te encontrar.
Não tenho mais ninguém nesse mundo para me ajudar.

Ass.
Akemi Ishida"

Akemi decidiu se levantar da cama e lavar o rosto para retirar os últimos resquícios do pesadelo que teve. Ela encararia seu reflexo na água, os cabelos ruivos agora emolduravam sua face, as curvas do seu corpo estavam escondidas com uma faixa de compressão sob os seios. E a menina usava roupas largas, por fim ela coloca o boné preto na cabeça.

O último adeus! Dialogo-2
Akemi: Vai ficar tudo bem...  



Considerações:

*Histórico:
Ganhos:
✫  --
✫  --
Perdas:
✫  --
✫  --
Ferimentos: N/A

*Objetivos:
✫  Encontrar Alex e seu bando.
✫  --
✫  --
✫  --


@mm

Mensagens
créditos
Toji
Permanent Link
Ter Out 19, 2021 12:00 pm
Nível
Titulo
Apelido
Toji
Narrador
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin
Flevance


O ÚLTIMO ADEUS!
08h27 I Frio

Naquela manhã fria de Flevance, nossa querida Akemi abria os olhos, voltando de mais um de seus pesadelos que, na verdade, foram reais um dia. A memória de seu irmão sempre vinha à tona em suas noites de sono, e seu vivencio diário, pois não era de se negar que o amor entre gêmeos era extremamente forte, e aquilo não seria tirado da garota com tanta facilidade.

Vinda de um pequeno reino, a princesa agora se cobria do manto de seu falecido irmão, assumindo sua identidade, características, e é claro, sua aparência. Em busca de uma nova vida, e fugindo de suas obrigações como a realeza, Akemi buscava um novo rumo, acreditando que lá em Anitaayn não era onde seus sonhos deveriam se limitar, pois desde cedo ela sempre superou seus limites em busca de um tratamento justo. No entanto, nunca recebera dessa forma, e a promessa feita por Akira já não mais poderia ser cumprida.

Em busca da ajuda de um velho conhecido, Akemi enviou uma carta para Alexander crente de que ele a ajudaria, mas como ainda não houvera resposta de sua majestade, a princesa foragida se encontrava agora na fria Flevance, uma ilha localizada no North Blue, onde seria seu ponto de partida para uma vida que ela teria o total controle, podendo tomar suas próprias decisões.

O ar era gelado de se respirar, e uma leve fumaça congelante saia pela boca da garota que, ao se levantar, caminhava até o banheiro da pequena e simples pousada que estava alocada com a intenção de ao lavar o rosto, afastar a pesada noite que havia passado.

O reflexo visto na água, lhe fazia enxergar o rosto de seu irmão, e por mais que ela pudesse querer aquela realidade, Akemi tinha ciência de que agora teria um desafio pela frente - abandonar o seu lado feminino, e agir e se comportar como um homem,- pois vestia agora o papel de seu falecido irmão. E em uma tentativa de afastar os ânimos, a princesa confirmou para si mesma de que "tudo ficaria bem".

Sua preparação para o dia era interrompida ao escutar as fortes batidas na porta de seu quarto. - Vamos lá, "amiguinho"! O café tá na mesa, se ficar enrolando aí dentro você vai ficar sem! - Uma voz rouca e grave ressoava do lado de fora, alertando o atraso da garota. - Nós podemos até não ter grife, mas cumprimos horários, então se quiser um serviço com qualidade, tem que seguir as regras! - Talvez Akemi houvesse dormido demais naquele dia, o que de fato a fez esquecer das regras da pousada em que estava. - Desça de uma vez! - Alguns passos eram ouvidos se afastando do quarto, o que indicava que o homem não estaria mais ali. Mas, qual seria o próximo passo da garota?


Legendas/Npc's:

Ponto-Situação do Personagem:

Mensagens
créditos
2Miaus
Permanent Link
Ter Out 19, 2021 8:29 pm
Nível
Titulo
Apelido
2Miaus
Civil
https://www.allbluerpg.com/t862-akemi-ishida
Post 02
Flevance - 10° C - 08:27


Assim que despertou na pousada, a menina se sentou na cama. Ela observa o quarto com mobílias simples e sem muito luxo, ela não conseguiu evitar a comparação entre os dois quartos. Na sua terra natal, havia tudo que ela desejava, era só pedir. Agora em Flevance, ela precisava levantar numa manhã fria e encarar um local totalmente desconhecido. Bom, agora não podia se arrepender de suas escolhas. Enquanto aguardava a mensagem do Rei Alex, iria fazer essa viagem como auto conhecimento. E um pensamento invadiu sua mente.

"Quem eu sou longe de Anitaayn?"

Sentindo-se mais animada do que antes, Akemi caminha em direção ao banheiro. Ela percebeu o quanto estava frio quando viu o vapor se condensando a sua frente com a respiração. Deveria ter alguma blusa por aqui, certo? Enquanto ela procurava uma camada extra de roupa para se aquecer, o tempo foi passando sem ela perceber. E quando enfim foi lavar seu rosto, ela ficou encarando seu reflexo na água.

O último adeus! Dialogo-2
Akemi: Akira.  


Ela via todas as características físicas do irmão e sentia falta dos seus longos cabelos ruivos. E nesse misto de tristeza e ansiedade que ela lavou seu rosto. E enquanto estava secando com uma toalha, escutou batidas na porta do quarto.

O último adeus! D_NQ_NP_732820-MLB31120195819_062019-O
Desconhecido:  Vamos lá, "amiguinho"!
O café tá na mesa, se ficar enrolando
aí dentro você vai ficar sem.  


A menina se assustou com a chegada inesperada do homem.

O último adeus! D_NQ_NP_732820-MLB31120195819_062019-O
Desconhecido:  Nós podemos até
não ter grife, mas cumprimos horários,
então se quiser um serviço com qualidade,
tem que seguir as regras!  


Ela lembrava vagamente dessas regras, quando chegou em Flevance estava tão esgotada fisicamente e mentalmente que só queria uma cama para poder deitar. Será que o homem a sua porta era o dono da pousada?

O último adeus! Dialogo-2
Akemi: Ah..sim...estou indo!  


Tentou falar num timbre de voz mais grave e firme.

A garota olhava meio perdida as coisas ao seu redor. Será que deveria sair com seus pertences? Ou seria estranho descer com uma arma assim do nada, mas será que poderia deixar suas coisas no quarto? Novamente a voz do homem soou rude.

O último adeus! D_NQ_NP_732820-MLB31120195819_062019-O
Desconhecido: Desça de uma vez! 


Por fim a menina decidiu descer apenas com as roupas do corpo, se tivesse achado uma blusa larga, seria melhor. Isso a ajudaria afugentar o frio e proteger as curvas do seu corpo. Enquanto caminhava em direção ao refeitório sentia medo e insegurança. Não queria que ninguém descobrisse seu segredo, mas ao mesmo tempo era assustador estar num lugar desconhecido e sozinha.

Se conseguisse chegar ao local onde fariam as refeições, a menina iria procurar uma mesa mais afastada e também se serviria, ou seria servida com uma refeição simples. O importante era não sentir fome. E enquanto tivesse se alimentando, iria pensar no que fazer a seguir. Se houvesse alguém próximo, ela perguntaria.

O último adeus! Dialogo-2
Akemi: Com licença... há algum ponto turístico nessa ilha?  


Seria bom ela conhecer um pouco da cidade certo?

Considerações:

*Histórico:
Ganhos:
✫  --
✫  --
Perdas:
✫  --
✫  --
Ferimentos: N/A

*Objetivos:
✫  Encontrar Alex e seu bando.
✫  --
✫  --
✫  --


@mm

Mensagens
créditos
Toji
Permanent Link
Qua Out 20, 2021 11:14 pm
Nível
Titulo
Apelido
Toji
Narrador
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin
Flevance


O ÚLTIMO ADEUS!
08h42 I Frio

Naquele pequeno, simples e frio quarto de Flevance, Akemi lavava seu rosto na busca de esquecer aquele pesadelo que tomara sua noite, até que fora interrompida por uma voz apressada que a alertara das regras da pousada em que estava alocada. A garota era recém chegada naquela ilha, e provavelmente pelo cansaço e desgaste não só físico, como mental, não lembrava do que fora dito na noite anterior, fazendo com que a mesma se apressasse para descer.

Ao canto do quarto em guarda-roupa aberto haviam alguns cabides pendurados, e em um deles continha uma jaqueta térmica preta, grande e grossa o suficiente para esquentar um homem bem gordo, o que seria o suficiente para Akemi naquele momento.

Ao sair do quarto para se dirigir até o refeitório, Akemi poderia ver que o local apesar de ser bem simples, tinha um acabamento muito bom todo feito em madeira, sem nenhum móvel desgastado. O teto era limpo, as paredes bem cuidadas, e o chão faziam um simples e fraco barulho que era natural ao ser pisado, mas nada que indicasse má qualidade. A escada que levava até o térreo era curva e bem larga, no mínimo três pessoas caminhariam tranquilamente por ali, inclusive, algumas delas cumprimentavam Akemi com um aceno de cabeça, mostrando toda a simpatia das pessoas daquela ilha.

Para chegar ao refeitório, a jovem princesa passou pela recepção, onde a sua direita ficava a porta de saída da pousada, enquanto a sua esquerda estava o balcão, e bem a sua frente, o refeitório. Um lugar extenso, com várias mesas de quatro lugares, todas cobertas por uma toalha de mesa na cor bege, com talheres e pratos postos sobre cada uma delas. Ao centro do local, uma mesa farta com os mais diversos alimentos, pães, bolos, frios, iogurtes, sucos e leite, fora outras coisas mais.

A garota se servia de forma simples, mas que já pudesse lhe satisfazê-la, e em seguida procurou uma mesa que fosse mais afastada de todos, ficando ao canto direito do local onde pode ver uma mesa que ainda estava vazia. Sentou e se alimentou buscando ficar disposta para aproveitar aquele dia, já que ainda não havia recebido uma resposta de Alexander, o que lhe restava agora era esperar.

Logo tratou de parar uma das pessoas que estavam passando por ali, lhe questionando sobre algum local que pudesse ser proveitoso para ela visitar. - Olá! Hihi, como vai? Eu sou uma turista aqui também, e como vim de longe, gastei muito dinheiro e tive que ficar hospedada aqui nessa região mais pobre da ilha. - De forma simpática, puxava algum assunto com Akemi. A moça que se dispersava um pouco tentando pensar em algo, voltava a falar. - Bom, a “Cidade Branca” talvez seja o melhor ponto turístico daqui, eu mesma vim pra cá com a intenção de conhecê-la, inclusive o tal do “Chumbo Branco” que dizem refletir a luz. Deve ser lindo! - Suspirava de encanto ao imaginar como seria tal minério. - Mas ficar aqui talvez não seja uma má ideia, pelo menos por um tempo. - A garota mudava totalmente sua expressão, ficando agora mais preocupada.

- Tem um lugar próximo as Minas de Flevance que se chama “Búfalo Branco”. É um bar enorme que vive lotado, dizem ser um lugar bem divertido, mas que ultimamente anda bem perigoso. - Seu olhar se abaixava sentindo um pesar. - Economizei tanto pra vir aqui, mas nem posso sair direito, porque aparentemente vai haver uma briga das grandes aqui na cidade. Eu me arrepio só de imaginar. -  


Legendas/Npc's:

Ponto-Situação do Personagem:

Mensagens
créditos
2Miaus
Permanent Link
Qui Out 21, 2021 10:22 am
Nível
Titulo
Apelido
2Miaus
Civil
https://www.allbluerpg.com/t862-akemi-ishida
Post 03
Flevance - 10° C - 08:42


A menina pegou a jaqueta no armário e logo sentia o corpo se aquecendo, ela fecha o zíper e tranca a porta do quarto antes de descer. Enquanto caminhava pela pousada percebeu que apesar de simples, era um local muito limpo e conservado. Quando passou pelas escadas cumprimentou as pessoas com um aceno das mãos. Ela agiu por reflexo e depois percebeu que isso era algo que Akemi fazia e não Akira.

"Preciso tomar mais cuidado."

Ciente disso, quando chegou na recepção, se tivesse alguém no balcão. Ela iria ajeitar a aba do boné num cumprimento tímido.

O último adeus! Dialogo-2
Akemi: Bom dia.  


Akemi entra no refeitório e percebe que tinha muitas opções de comida e percebeu o quanto estava com fome. Ela pegou um prato com pão, frios, bolo e um suco de laranja. Ela olha ao redor e acha uma mesa um pouco mais afastada. E quando viu uma garota passando, pediu algumas informações e foi respondida de maneira simpática.

O último adeus! Woman-head-silhouette-face-profile-260nw-1312997672
Turista:  Olá! Hihi, como vai? Eu sou
uma turista aqui também,
e como vim de longe, gastei
muito dinheiro e tive
que ficar hospedada aqui
nessa região mais pobre da ilha.  


Akemi fica surpresa de saber que está é a região mais pobre. Já que achou a pousada muito bem estruturada. Logo a menina continua a orientação.

O último adeus! Woman-head-silhouette-face-profile-260nw-1312997672
Turista:  Bom, a “Cidade Branca” talvez seja
o melhor ponto turístico daqui,
eu mesma vim pra cá com a
intenção de conhecê-la,
inclusive o tal do “Chumbo Branco”
que dizem refletir a luz. Deve ser lindo!  


Akemi franze a testa por um momento, nunca tinha ouvido falar de nada disso.

O último adeus! Dialogo-2
Akemi: O que seria esse chumbo branco?  


Talvez fosse interessante se ela conhecesse melhor a história dessa ilha.

O último adeus! Woman-head-silhouette-face-profile-260nw-1312997672
Turista:  Mas ficar aqui talvez não seja
uma má ideia, pelo menos por um tempo. 


A turista estava falando da pousada e Akemi concordou.

O último adeus! Dialogo-2
Akemi: Eu não achei aqui tão ruim. Parece
ser um local decente.  


A expressão da jovem começou a ficar apreensiva enquanto falava.

O último adeus! Woman-head-silhouette-face-profile-260nw-1312997672
Turista:  Tem um lugar próximo as
Minas de Flevance que se chama
“Búfalo Branco”. É um bar enorme
que vive lotado, dizem ser um lugar
bem divertido, mas que ultimamente
anda bem perigoso. 


"Nesse caso, não passarei perto desse bar"

O último adeus! Woman-head-silhouette-face-profile-260nw-1312997672
Turista:  Economizei tanto pra vir aqui,
mas nem posso sair direito,
porque aparentemente vai haver
uma briga das grandes aqui na cidade.
Eu me arrepio só de imaginar. 


Akemi engasga com o suco que estava tomando e tem um curto acesso de tosse.

O último adeus! Dialogo-2
Akemi: Briga?? Por que?  


Agora fazia sentido a demora da resposta do Alex, com toda essa confusão acontecendo na ilha, sua carta poderia nunca chegar ao conhecimento do Rei. Uma expressão de tristeza fez ela abaixar o olhar.

"O que eu faço?"

Considerações:

*Histórico:
Ganhos:
✫  - Jaqueta de frio - Aparência
✫  --
Perdas:
✫  --
✫  --
Ferimentos: N/A

*Objetivos:
✫  Encontrar Alex e seu bando.
✫  --
✫  --
✫  --


@mm


Última edição por 2Miaus em Seg Out 25, 2021 2:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : arrumei as imagens no dialogo)

Mensagens
créditos
Toji
Permanent Link
Seg Out 25, 2021 8:17 am
Nível
Titulo
Apelido
Toji
Narrador
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin
Flevance


O ÚLTIMO ADEUS!
08h50 I Frio

Akemi sentia agora a diferença de ser tratada como uma simples cidadã por onde andava, diferente de sua vida anterior que era cheia de empregados e riquezas para se deleitar, a jovem princesa passava por uma mudança de realidade, onde deveria se apressar para tomar o seu café, sendo pressionada até mesmo por algum funcionário da pousada. E caminhando pelo lugar, se admirou do espaço em que se alocava, por ter uma arquitetura bem descente, além de um belo café da manhã.

A garota se aprontou, pegando tudo aquilo que lhe era de mais agrado para que assim tomasse aquele café bem reforçado, até porque, é a refeição mais importante do dia. E por mais que Akemi estivesse sozinha naquele lugar sem nenhuma resposta do Rei Alexander, ela não deixaria de socializar, principalmente porque precisaria conhecer com mais clareza o que seria aquela ilha e, de bom grado, uma das moças que fora abordada pela garota, se desenrolou em uma simpática conversa com a princesa, que em alguns momentos, era questionada por tal.

- Bom, eu não sei muito sobre esse “Chumbo Branco”, apenas sei que é um tipo de minério muito valioso, e que mantém a economia de Flevance. - Olhava para Akemi com um olhar cintilante. - E que dizem ter um brilho maravilhoso. - A garota provavelmente seria uma pessoa... meio gananciosa. - Opa, cuidado pra não engasgar! HAHAHA – A moça batia nas costas de Akemi tentando ajudá-la com o suco. - Eu não tenho ideia do real motivo dessa briga. Mas pode ficar tranquila, aparentemente ela não vai acontecer tão sendo, e aqui é bem tranquilo durante o dia. Dá pra conhecer a “Cidade Branca” sem problema algum, e se você for um pouco mais corajoso do que eu, pode ir se divertir no “Búfalo Branco”, rapazes como você devem se dar bem por lá! HAHAHA – Dava um “soquinho” no braço da garota. - Foi bom te conhecer, até mais garoto! - A moça acenava para Akemi e seguia para fora do refeitório.

O que faria a nossa princesa agora? Conheceria a cidade? Se arriscaria em conhecer o “Búfalo Branco”? Ou procuraria o belo “Chumbo Branco”?


Legendas/Npc's:

Ponto-Situação do Personagem:

Mensagens
créditos
2Miaus
Permanent Link
Seg Out 25, 2021 3:18 pm
Nível
Titulo
Apelido
2Miaus
Civil
https://www.allbluerpg.com/t862-akemi-ishida
Post 04
Flevance - 10° C - 08:50


A turista continua a conversa com Akemi de uma maneira simpática.

O último adeus! Woman-head-silhouette-face-profile-260nw-1312997672
Turista:  Bom, eu não sei muito sobre
esse “Chumbo Branco”, apenas sei que
é um tipo de minério muito valioso,
e que mantém a economia de Flevance.
E que dizem ter um brilho maravilhoso.


A menina sorri de maneira sem graça, pois não sabia se deveria concordar com o entusiasmo dela. E logo em seguida engasgou com o suco após saber sobre a briga na cidade.

O último adeus! Woman-head-silhouette-face-profile-260nw-1312997672
Turista: Opa, cuidado pra não
engasgar! HAHAHA  


Akemi recebia os tapinhas nas costas, que ajudou muito. Logo a ruiva estava respirando normalmente.

O último adeus! Dialogo-2
Akemi: Obrigada. 


Disse enquanto limpava a boca com o guardanapo.

O último adeus! Woman-head-silhouette-face-profile-260nw-1312997672
Turista: Eu não tenho ideia do real
motivo dessa briga. Mas pode ficar
tranquila, aparentemente ela não vai
acontecer tão sendo, e aqui é bem
tranquilo durante o dia.
Dá pra conhecer a “Cidade Branca” sem
problema algum, e se você for um
pouco mais corajoso do que eu, pode ir
se divertir no “Búfalo Branco”, rapazes
como você devem se dar
bem por lá! HAHAHA 


Akemi acenou com a cabeça, ficando mais aliviadas por diversos motivos. Primeiro seu plano de fuga ainda poderia dar certo e segundo que não queria ter acabado de chegar num país e se envolver no meio de uma guerra. Mas o último comentário da mulher, deixou Akemi surpresa.

O último adeus! Dialogo-2
Akemi: Um rapaz como eu? 


"Que tipo de rapaz eu sou?"

O último adeus! Woman-head-silhouette-face-profile-260nw-1312997672
Turista:  Foi bom te conhecer,
até mais garoto!


Ela recebeu o soco no braço e viu a menina se afastando.

O último adeus! Dialogo-2
Akemi: Até mais.
E obrigado pelas informações.  


Akemi terminou seu café da manha e ficou pensando no que deveria fazer. As palavras da turista ainda permaneciam na sua mente.

"Será que o Akira iria para o bar?"

Reunindo toda sua coragem, Akemi pediria informações para algum funcionário ou alguém da pousada sobre a localização do bar.

O último adeus! Dialogo-2
Akemi: Ahh... e outra dúvida. Ouvi falar
de uma guerra. Posso levar minha
arma, para proteção? 


Se não tivesse nenhum problema, a menina pagaria a refeição e voltaria para o quarto. Assim que pegasse seu rifle, trancaria o quarto novamente e caminharia pelas ruas de Flevance, tentando achar o bar.

Considerações:

*Histórico:
Ganhos:
✫  - Jaqueta de frio - Aparência
✫  --
Perdas:
✫  --
✫  --
Ferimentos: N/A

*Objetivos:
✫  Encontrar Alex e seu bando.
✫  --
✫  --
✫  --


@mm

Mensagens
créditos
Toji
Permanent Link
Seg Nov 01, 2021 10:53 am
Nível
Titulo
Apelido
Toji
Narrador
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin
Flevance


O ÚLTIMO ADEUS!
09h52 I Frio

Naquela pousada em plena manhã fria de Flevance, a jovem princesa tomava um novo rumo em sua vida assumindo agora a imagem de seu falecido irmão, deixando um mundo de riquezas para se aventurar pelo mar a fora. Akemi buscava se encontrar naquele lugar enquanto se alimentava daquele belo banquete pelo café da manhã finalizando uma produtiva conversa com uma das pessoas que também estava de estadia naquela pousada.

A herdeira de Anitaayn se questionava após se despedir daquela moça tentando compreender sobre o que seria um “rapaz como eu”.  Será que seu irmão Akira seria corajoso o bastante para ir até o bar em meio a uma possível briga entre gangues? Não era certo é claro de que Búfalo Branco seria atualmente um palco de uma guerra, mas apenas o alerta daquela moça já poderia servir de aviso para a nossa princesa.

- Búfalo Branco? É próximo as minas. Assim que você sair da pousada, não vai ser difícil vê-la um pouco mais ao alto. Mas já aviso, é longe. - A expressão do homem abordado por Akemi indicava que seria uma bela caminhada. - Guerra? HAHAHA Se tivesse alguma guerra você acha que essa cidade estaria aberta pra turismo? Não seja tolo. Além do mais, andar armado por aí pode ser um problema, há marinheiros por todo lado, o que você acha que eles poderiam pensar de você? - Franziu a testa ao pensar um pouco. - Ah não ser que você seja um caçador de recompensas e não queira me contar, aí não terá problemas se te verem armado! HAHAHA – Saiu rindo enquanto deixava Akemi para trás, indicando uma possível “desculpa” caso fosse questionada sobre andar com um rifle para cima e pra baixo.

A jovem princesa tentou pagar pelo café da manhã, mas foi rejeitada de antemão. - Não moço, você não precisa pagar pelo café da manhã, está incluso na sua diária da pousada. - Concluiu o funcionário, e voltou a trabalhar. Akemi se retirava então dali voltando para o seu quarto onde se preparou para sair e caminhar pelas ruas da ilha com o objetivo de encontrar o tal bar de que ouviu falar à instantes atrás.

Com a arma em mãos e o quarto trancado, a garota se retirou da pousada para de alguma forma encontrar o tal lugar. Ao sair do local, um clarão momentâneo ofuscou seus olhos, e por conta da noite talvez ela não conseguira perceber isso, mas era inevitável não notar toda aquela aparência única da ilha. Por mais que ela não estivesse na parte principal da Cidade Branca, era notável ver o quão branco eram as casas e lojas, mas também toda a rua, até mesmo muitos dos moradores se vestiam de forma adequada a combinar com toda a paisagem urbana daquele lugar, o que mostrava não importar se era a parte mais pobre de Flevance, mesmo ali era possível sentir essa arquitetura cultural. - Bonito né!? - Comentou um civil que passava pela porta da pousada. - A Cidade Branca é ainda mais incrível! - Voltou a falar e se retirou dali, sem dar chances para que Akemi pudesse responder.

Ao lado esquerdo da princesa ela poderia ver bem ao alto uma certa movimentação de operários, quase como “formiguinhas” de tão distante que estavam. Ali provavelmente seriam as minas onde trabalhavam diariamente para coletar o Chumbo Branco, indicando que o tal bar seria naquela região. E sem pensar duas vezes, a destemida jovem seguiu pelas ruas tentando encontrar o tal estabelecimento.

Apesar daquela região ser a mais pobre de Flevance ela não era um lugar que pudesse se dizer abandonado ou miserável. Não existia glamour, riquezas e nem estruturas absurdamente chamativas é claro, mas não era tão ruim assim. As ruas eram consideravelmente movimentadas, com muitas barracas espalhadas pelo caminho vendendo todo tipo de produto, desde alimentícios a bugigangas nada úteis. E após essa bela caminhada que com certeza cansou a jovem moça devido à distância, bem ao alto ela poderia ouvir algumas batidas metálicas em grande quantidade, indicando que as minas de Flevance estavam por perto.  

E quando ela pudesse dar um suspiro de alívio, bem ali a sua frente estava uma estrutura de dois andares muito bem cuidada, mas nem um pouco chamativa e com uma placa bem ao centro escrita... “Búfalo Branco”.  


Legendas/Npc's:

Ponto-Situação do Personagem:

Mensagens
créditos
2Miaus
Permanent Link
Seg Nov 01, 2021 5:00 pm
Nível
Titulo
Apelido
2Miaus
Civil
https://www.allbluerpg.com/t862-akemi-ishida
Post 05
Flevance - 10° C - 09:30


Inspirada por sua curiosidade e pela coragem de ser um homem, Akemi conversa com um homem no balcão da pousada.

O último adeus! 41-411213_face-silhouette-png-man-face-profile-silhouette
Funcionário:  Búfalo Branco? É próximo
as minas. Assim que você sair
da pousada, não vai ser difícil
vê-la um pouco mais ao alto.
Mas já aviso, é longe.


O funcionário a alertou que ela teria que andar muito, mas a menina acreditava que isso não seria um problema, ela gostava de andar. E ela também ficou mais animada e confiante ao ser tranquilizada sobre os confrontos da cidade.

O último adeus! 41-411213_face-silhouette-png-man-face-profile-silhouette
Funcionário:  Guerra? HAHAHA Se tivesse
alguma guerra você acha que essa
cidade estaria aberta pra turismo?
Não seja tolo. Além do mais, andar
armado por aí pode ser um problema,
há marinheiros por todo lado, o que você
acha que eles poderiam pensar de você?


"É verdade, eu não tinha pensado sobre isso"

Mas logo ele complementou.

O último adeus! 41-411213_face-silhouette-png-man-face-profile-silhouette
Funcionário:  Ah não ser que você
seja um caçador de recompensas e
não queira me contar, aí não terá
problemas se te verem armado!
HAHAHA


O último adeus! Dialogo-2
Akemi: Ah é?! Bom...nesse caso.... 


A menina põem a mão direita na nuca num gesto sem graça, pelo menos agora se sentiria mais segura nas ruas e teria um motivo para estar carregando seu rifle. Assim que o funcionário se afastou, Akemi pegou seus pertences e saiu da pousada. A luz do sol refletindo nas paredes brancas fez a jovem cobrir os olhos com as mãos até se acostumar com a claridade.

Mas depois de um tempo conseguia ver a beleza e elegância da cidade. E não tinha como não comparar com seu antigo reino, enquanto ela fazia essa anotações mentais, um rapaz parou ao seu lado.

O último adeus! Side-view-of-a-silhouette-man_1358872
Civil: Bonito né!? 


O último adeus! Dialogo-2
Akemi: Sim, muito!


O último adeus! Side-view-of-a-silhouette-man_1358872
Civil: A Cidade Branca é ainda mais incrível!  


Ele começou a caminhar e Akemi teve que erguer a voz para conseguir lhe responder.

O último adeus! Dialogo-2
Akemi: Eu irei explorar! Obrigado. 


Conforme Akemi observava melhor a cidade e estava fascinada com o comercio local. Ela parou em frente a diversas as barraquinhas de Flevance, avaliando e admirando os produtos de coloração branca e teve que resistir o impulso de comprar um enfeito lindo para seus cabelos, se eles ainda estivessem cumpridos. E num misto de desejo e desapontamento a menina seguia sua caminhada.

"Eu não posso gastar e não tenho mais motivos para comprar algo feminino"

O último adeus! Dialogo-2
Akemi: Agora eu sou o Akira. 


E com essa determinação ela seguia em direção aos sons metálicos. Quando enfim subiu a colina, ela estava ofegante e percebeu a movimentação quase mecânica de algumas pessoas que ela deduziu ser operários e ela se aproximou para observar melhor, pois não existia isso em Anitaayn, no máximo alguns camponeses simples. Mas no ponto de vista da princesa, não era um trabalho tão desgastante quanto mineração.

O último adeus! Dialogo-2
Akemi: Porque eles parecem tão cansados?


"Será que o governante de Flevance explora a população mais pobre? Mas achei aqui uma cidade tão bonita."

Antes que pudesse divagar mais sobre a situação da cidade branca, ela percebeu uma placa que anunciava o bar que tanto custou a chegar. Akemi ajeita a correia do rifle no ombro e entraria no bar.

O último adeus! Dialogo-2
Akemi: Finalmente! 


Ela estava morrendo de sede e se observasse a presença de um balcão com algum atendente, ela pediria uma bebida.

O último adeus! Dialogo-2
Akemi: Oi...eu gostaria de um suuu-co.
Não, eu quero uma cerveja, por favor. 


Ela não tinha o costume de beber, mas seria melhor agir como um homem faria.

Considerações:

*Histórico:
Ganhos:
✫  - Jaqueta de frio - Aparência
✫  --
Perdas:
✫  --
✫  --
Ferimentos: N/A

*Objetivos:
✫  Encontrar Alex e seu bando.
✫  --
✫  --
✫  --


@mm

Mensagens
créditos
Toji
Permanent Link
Qua Nov 03, 2021 10:52 pm
Nível
Titulo
Apelido
Toji
Narrador
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin
Flevance


O ÚLTIMO ADEUS!
10h12 I Frio

Buscando absorver a cada detalhe falado pelas diversas pessoas que cruzaram o caminho de Akemi, a jovem princesa já não aguentava mais esperar para enfim conhecer a ilha. E sua primeira parada era justamente um dos lugares mais famosos e atraentes de Flevance. O agitado e festivo Búfalo Branco, local do qual Akemi acreditava ser para onde seu irmão provavelmente iria, e de fato a garota tentava entrar totalmente na mente de seu falecido irmão com a intenção de replicar a postura de um homem.

A caminhada até o tal bar era longa e cansativa, contudo, não fora entediante. A cada barraca que a garota conhecia mais encantada ela ficava, se deixando levar pelas belezas dos itens diferenciados que o local lhe trazia. Ela até mesma poderia pensar que se na região mais pobre já seria assim, quem dirá a região mais rica da ilha? E por um breve momento, Akemi quase se deixou levar a comprar um enfeito branco para seu cabelo, o que poderia trazer estranhamento para o vendedor. No entanto, a jovem princesa se conteve e lembrou-se de que agora deveria assumir o papel de Akira seu irmão, pois esse era o seu plano, o seu futuro.  

As passadas foram exaustivas, mas depois de mais de uma hora de caminhada, Akemi finalmente chegou ao local, se deixando intrigar ao ouvir os sons dos mineradores lhe trazendo certa curiosidade, querendo assim poder vê-los trabalhando. Mas infelizmente dali onde estava era impossível, ficando apenas com a sua imaginação de como estariam se esforçando, fazendo um comparativo com a parte mais pobre da ilha na qual Akemi fora a princesa um dia.

Agora o que lhe restava era o bar que já se colocava a sua frente de forma convidativa, e sem hesitar, Akemi adentrou ao local já ofegante e cansada pela distância percorrida. Seu primeiro pensamento foi em procurar o balcão do bar e pedir um suco... ou melhor, uma cerveja! Exclamava na tentativa de mostrar a sua masculinidade. - HAHAHA! Já está bêbado a essa hora garoto? - Indagou o o jovem rapaz que a recepcionava enquanto secava um dos copos que acabara de lavar. - Fique à vontade! - O mesmo se virava para um dos enormes barris que estavam bem atrás para encher o copo para que a princesa pudesse beber.

Devido ao cansaço, a jovem garota não conseguira notar o local anteriormente, mas agora em seu acento próximo ao balcão e com sua respiração se recuperando aos poucos, Akemi finalmente poderia olhar o local com mais clareza. E diferente de seu exterior esbranquiçado, o seu interior era mais comum. Toda sua estrutura era simples, apesar de muito bem cuidada, contudo, era extremamente larga, tendo espaço para diversas atividades.

Espalhados por todo o bar, inúmeras mesas circulares com quatro acentos em cada uma delas, e entre algumas delas algumas mesas de roleta para os amantes de apostas, uma atividade da qual o administrador do bar provavelmente lucrava muito bem com o dinheiro dos mineradores que frequentavam o local. Bem ao canto do lugar um enorme palco, o que já não se precisava de muito raciocínio para saber do que se tratava. Olhando mais a cima, Akemi poderia ver os enormes e belos lustres que o bar continha, além de notar o segundo andar que apenas parecia uma extensão do andar de baixo, com mais inúmeras mesas e cadeiras para numerosos clientes.

- Aqui está! - O garoto voltava com o copo de cerveja. - Nunca te vi por aqui. - Estendia uma de suas mãos enquanto sorria para a garota. - Me chamo Subaro! Qual o seu nome? - Simpaticamente o garoto tentava se socializar com a bela princesa da qual ele não fazia ideia de sua identidade.


Legendas/Npc's:

Ponto-Situação do Personagem:

Mensagens
créditos
2Miaus
Permanent Link
Qui Nov 04, 2021 10:31 pm
Nível
Titulo
Apelido
2Miaus
Civil
https://www.allbluerpg.com/t862-akemi-ishida
Post 06
Flevance - 10° C - 10:12


Ela estava exausta quando entrou no bar e foi logo pedindo uma bebida. Felizmente tinha um garçom próximo.

O último adeus! 50c28fc64019fcd880d9ba43e6f6926b
Garçom: HAHAHA! Já está bêbado a
essa hora garoto?


O último adeus! Dialogo-2
Akemi: O quê...bêbado?!? Não!!!  


"Será que foi muito estranho pedir uma cerveja pela manhã?"

Mas agora que já tinha pedido, achou inconveniente trocar, então enquanto esperava o rapaz voltar, Akemi reparava melhor no bar a sua volta. Havia muitas mesas pelo salão, algumas destinada aos jogos, coisa que Akemi não gostava, apostas. E observando melhor havia lustres no local. Então aquele bar poderia ser considerado chique, mesmo não sendo a parte mais rica da cidade?

"Talvez eu devesse ir lá só para conhecer"

Mas seus pensamentos foram interrompidos com a chegada do garçom.

O último adeus! 50c28fc64019fcd880d9ba43e6f6926b
Garçom: Aqui está! Nunca te vi por aqui.


A menina estende a mão para o cumprimentar e pega o copo de cerveja.

O último adeus! 50c28fc64019fcd880d9ba43e6f6926b
Garçom: Me chamo Subaro! Qual
o seu nome?


O último adeus! Dialogo-2
Akemi: Eu sou... Akira Ishida, muito prazer.
Estou aqui só de passagem,
esperando um amigo meu. 


A voz dela sai um pouco incerta, provavelmente porque não estava acostumada a mentir. E a melhor maneira de desviar um assunto, era bebendo. Akemi dá um grande gole no seu copo e se arrepende profundamente. A cerveja tinha um gosto amargo e ela não consegue evitar de fazer uma careta no final.

O último adeus! Dialogo-2
Akemi: Achei que seria mais doce.
Não costumo beber.  


Ela olha para Subaro e dá um sorriso sem graça.

O último adeus! Dialogo-2
Akemi: Tem outra coisa mais doce?  


Considerações:

*Histórico:
Ganhos:
✫  - Jaqueta de frio - Aparência
✫  --
Perdas:
✫  --
✫  --
Ferimentos: N/A

*Objetivos:
✫  Encontrar Alex e seu bando.
✫  --
✫  --
✫  --


@mm

Mensagens
créditos
Toji
Permanent Link
Seg Nov 08, 2021 12:23 pm
Nível
Titulo
Apelido
Toji
Narrador
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin
Flevance


O ÚLTIMO ADEUS!
10h37 I Frio

Aos poucos a nossa querida princesa se recuperava daquela longa caminhada que acabara de fazer pela manhã. Akemi que agora estava no papel de seu falecido irmão Akira buscava de alguma forma se encontrar nesse seu novo papel como um homem, já que agora estava bem longe de casa, e as mordomias e prazeres de uma princesa não mais lhe pertenciam. Por conta disso, se refugiava em Flevance na espera de uma possível ajuda de um velho conhecido.

Enquanto o Rei Alexander não lhe dava alguma resposta sobre sua carta, Akemi resolvia então explorar aquela ilha que fazia de estadia por um tempo. E a garota sempre fora um tanto quanto curiosa, e essa curiosidade somada a sua vontade de assumir o papel de seu irmão sabendo que não seria uma tarefa fácil, fez com que a garota tomasse rumo até o atrativo bar Búfalo Branco, onde em uma primeira tentativa de expressar a sua “masculinidade”, Akemi acabou por não se sentir muita à vontade ao sentir o gosto amargo da cerveja descendo pela garganta.

- Akira... Que nome legal! - Mantinha a conversa tentando ser amigável com Akemi. - HAHAHA! Você é bem engraçado! - Ria ao ver Akemi com uma expressão de desgosto pela bebida. - A essa hora já querendo beber, e ainda não aguentando um golinho. - Continuava a interagir enquanto continuava os seus afazeres naquele balcão de bar. - Doce? Hum... Talvez eu tenha algo. -

Subaro se retirava dali enquanto adentrava em uma sala que, por um leve relance se poderia ver que seria algum tipo de adega. E enquanto Akemi esperava o retorno do garoto, as portas do bar se abriam para uma quantidade numerosa de pessoas que entravam e se ajeitavam nas mesas daquele recinto. Ao ver suas roupas, Akemi poderia identificar de que seriam os mineradores que trabalhavam ali por perto.

Todos vestiam calças largas e acinzentadas, suadas e sujas pela terra, e em seus troncos uma regata branca totalmente machada, expondo os seus corpos grotescos e musculosos devido ao árduo trabalho diário. Em seus pés enormes botas pretas que se sentia o peso na passada de seus pés enquanto caminhavam pelo estabelecimento.

Os funcionários do bar começavam a se agitar pelo lugar recepcionando todos aqueles homens que chegavam por ali, ajeitando as mesas e retirando pedidos. - Prontinho... ahn.. Akira! Já ia me esquecendo do seu nome, HAHAHA! - Se desculpava enquanto coçava sua nuca. - Essa é uma especialidade minha... CLARREYBARO!!! - Anunciava como se aqui fosse um troféu. - É um tipo de vinho bem adocicado com mel, que pode ser degustado sem ter uma gota de álcool! Por favor, se delicie dessa obra de arte feita por mim! -

O garoto lhe apresentava uma simples taça de vidro que estava meio cheia por um líquido amarelado, e que se notado com mais atenção veria que tinha uma textura mais grossa, indicando inclusão de mel na tal bebida, assim como dito por Subaro anteriormente. - Vamo! Beba! - Dizia enquanto olhava com a maior empolgação do mundo a bebida que acabara de apresentar para a jovem princesa.


Legendas/Npc's:

Ponto-Situação do Personagem:

Mensagens
créditos
2Miaus
Permanent Link
Qua Nov 10, 2021 12:17 pm
Nível
Titulo
Apelido
2Miaus
Civil
https://www.allbluerpg.com/t862-akemi-ishida
Post 07
Flevance - 10° C - 10:37


A menina empurrou o copo de cerveja para longe enquanto escutava Subaro falar.

O último adeus! 50c28fc64019fcd880d9ba43e6f6926b
Garçom: Akira... Que nome legal!
HAHAHA! Você é bem engraçado!


Akemi via que ele estava ocupado com seus afazeres, mas continuava próximo para conseguirem conversar.

O último adeus! 50c28fc64019fcd880d9ba43e6f6926b
Garçom: A essa hora já querendo beber,
e ainda não aguentando um golinho.


Ela sente seu rosto queimar com o rubor e começa a mexer nervosamente as mãos.

O último adeus! Dialogo-2
Akemi: Bom...é que... eu não...  


"O que eu falo?? Não posso dizer que não bebo ou ele vai desconfiar."

Mas o jovem parecia que tinha algo a oferecer.

O último adeus! 50c28fc64019fcd880d9ba43e6f6926b
Garçom: Doce? Hum... Talvez eu tenha algo.


O último adeus! Dialogo-2
Akemi: Obrigado.


O garçom entrou no que parecia ser uma adega e logo na sequencia um grupo de homens entraram no bar. Eles pareciam ser muito fortes, provavelmente por causa do excesso de trabalho físico nas minas e não era de se admirar que estavam sujos. Mas a animação deles era indiscutível, já que pareciam que animados para a jogatina.

A menina estava tão compenetrada nos mineradores que se assustou quando Subaro voltou para perto dela.

O último adeus! 50c28fc64019fcd880d9ba43e6f6926b
Garçom: Essa é uma especialidade
minha... CLARREYBARO!!!


O último adeus! Dialogo-2
Akemi: Clarreybaro?


O último adeus! 50c28fc64019fcd880d9ba43e6f6926b
Garçom: É um tipo de vinho bem
adocicado com mel, que pode ser
degustado sem ter uma gota de álcool!
Por favor, se delicie dessa obra
de arte feita por mim!  


Ele entrega uma taça com um liquido amarelado que era semelhante a um xarope. A menina podia sentir o cheiro de mel da bebida e sorriu.

O último adeus! 50c28fc64019fcd880d9ba43e6f6926b
Garçom: Vamo! Beba!  


Akemi primeiro dá um gole pequeno apenas para contestar que a bebida era bem agradável e doce como desejava. Animada ela dá um gole generoso, pois o rapaz a olhava com expectativa.

O último adeus! Dialogo-2
Akemi: Está uma delicia, muito obrigada! 


Enquanto ela degustava da sua bebida, a menina olhava para os mineradores.

O último adeus! Dialogo-2
Akemi: Subaro, eles são felizes?
Digo... trabalhar nas minas
deve ser cansativo. Mas eles
parecem contentes aqui. 


Considerações:

*Histórico:
Ganhos:
✫  - Jaqueta de frio - Aparência
✫  --
Perdas:
✫  --
✫  --
Ferimentos: N/A

*Objetivos:
✫  Encontrar Alex e seu bando.
✫  --
✫  --
✫  --


@mm

Mensagens
créditos
Toji
Permanent Link
Sex Nov 12, 2021 9:09 am
Nível
Titulo
Apelido
Toji
Narrador
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin
Flevance


O ÚLTIMO ADEUS!
11h03 I Frio

A sensação de recompensa percorria pelo corpo de Akemi ao provar aquela deliciosa bebida, adocicada no ponto certo, e que trazia uma sensação maravilhosa em cada gole, pois a longa caminhada feita até aquele bar lhe trouxera muito cansaço, e provar de algo tão bom faria muito bem para repor as energias gastas naquela manhã.

Subaro ficava instantaneamente feliz ao ver a empolgação da jovem princesa com a sua típica bebida. - HAHAHA! Não tinha dúvida de que você gostaria. - A felicidade estampada no rosto do garoto mostrava o quanto era recompensador para ele ouvir a provação de Akemi. - Eles? - Indagava Subaro, sem saber de quem Akemi falava até notar que a garota estava olhando para os mineradores. - Ah!... Dá pra ver a felicidade estampada na cara deles. - Seu semblante ficava sereno ou olhar para os homens que estavam ali. - Eles se orgulham do trabalho que fazem. Até porque, eles têm consciência de que a ilha é o que é hoje graças aos esforços de cada um. - Voltava sua atenção a limpeza de alguns utensílios do bar. - Mas com certeza não deve ser fácil trabalhar naquele lugar... - De uma hora para outra, Subaro começava a se entristecer ao lembrar de algo.

- EI, SUBARO! - Uma voz grave e potente surgia ao lado deles, interrompendo por um instante aquele silêncio. - Para de enrolação pivete, e me dê uma cerveja. - A voz vinha de um dos mineradores que se aproximava, olhando de cima a baixo a garota que conversava com Subaro. - Puta merda, você ainda fica oferecendo essa bebida de “mulherzinha” pros outros? Sirva uma cerveja pra esse cara por minha conta, por favor! - Começava a admirar a arma que Akemi carregava consigo. - Um garoto da sua idade, carregando uma arma dessas pra cima e pra baixo!? Deve ter "culhões" mesmo. - Franzia a testa por um momento tentando imaginar o motivo da princesa estar carregando aquela arma.

- PAI!!! Minha bebida é excelente, você que não sabe admirar o que é bom!  - Indignado, Subaro respondia o homem que aparentemente era o seu pai. - Tá, tá, tá... me vê logo essa cerveja. - O garoto pegava um dos copos dali e se virava para enchê-lo da cerveja que seu pai pedia. - Mas então garoto, de onde você é, e porque carrega essa arma com você? - Ao receber o seu copo cheio, entornava em uma bela e longa golada, esvaziando por completo o álcool do recipiente. - Akira, sua cerveja. - O garoto voltava a entregar mais um copo cheio para a garota.


Legendas/Npc's:

Ponto-Situação do Personagem:

Mensagens
créditos
Conteúdo patrocinado
Nível
Titulo
Apelido
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos