Kenshin
Permanent Link
Sáb Set 25, 2021 2:30 pm
Formiga
Permanent Link
Dom Jan 23, 2022 9:51 pm
Avaliação Achiles e KerigusAlteraçõesMary
Ganhos:
- Fósforos [30/30] 0.5U- post 02 OK
- Cigarros [10/10] 0.5U - post 02 OK
- Kit de bandagens [30/30 bandagens / 10/10 talas] 2U - post 02 OK
- Bisturi 0.5U - post 02 OK
- Linha de sutura [20/20] 1U - post 02 OK
- Kit de agulha esterilizada [10/10]0.5U - post 02 OK
- 1L de álcool [10/10] 1U - post 02 OK
- 2 Caixas de paracetamol [10/10] 0.5U - post 02 OK
- 2 Caixas de morfina [10/10] 0.5U - post 02 OK
- Livro com lendas antigas escrito pelos meus pais - 0.5U - Post 11 OK
- Proficiência Investigação - Post 8 OK
- Katana Profissional 1U - POST 24 OK
- Spoiler:
Arma: Katana
- Spoiler:
Descrição: Uma katana de aço com a empunhadura e bainha com desenhos vermelhos de dragões lutando nas nuvens.
Tipo de Arma: Acuidade (força)
Qualidade: Profissional.
Durabilidade: Média
Dano: 120 Força por Nível
Estado: Nova
- 2 Missões Completa (Obter informações referente a base secreta do Governo Mundial & Invasão a base) OK
-2.250.000 B$ Referente as 02 missões serão entregues no último POST da Aventura. OK
-Mudança para o Rank Rebelde OK
Recompensa Adicionada: 6.500.000 Berries
Perdas:
- 250.000 berries (compra de cigarro e fósforo) - post 02 OK
- 1.600.000 berries (compra na farmácia) - post 02 OK
- Luva e Katana - Categoria Clássica OK
Relação de Personagens:
Zev(NPC) - Um traidor responsável por quase mandar Mary para um missão impossível, agora Mary quer a cabeça de Zev em uma bandeja. OK
Lucy Von Kral (Player) - Colega de Mary que participou das missões com a ruiva, Mary a considera uma amiga, apesar delas somente terem se falado durante as missões Lucy sumir após uma missão, por lutarem lado a lado mais de uma vez Mary acredita que Lucy seja uma pessoa de confiança. OK
Localização Atual: Stevelty - North Blue OKExperiência
Experiência: 700 EXPLucy
Ganhos:
Sela 5U de Espaço - OK-Machado Profissional - 1U OK
- Sela com Bolsa Acoplada:
Descrição: Uma sela de couro com alguns anéis de aço inoxidável que formam as rédeas do item. O couro foi trabalhado de maneira experiente e bem tratado, formando um produto de alta qualidade. O seu tamanho é o necessário para ser usado nas costas de uma ave como Gigipsta, podendo comportar Lucy em seu topo. Ao lado, uma bolsa mediana foi acoplada, podendo guardar os mais variados itens antes que se encha completamente.
- Spoiler:
Arma: Machado
Descrição: Um machado simples com cabo de madeira e cabeça de aço com leves ornamentos.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Profissional
Dano: 120 em força
- Martelo Profissional - 1U OK
- Spoiler:
Arma: Martelo
Descrição: Um martelo de aço pequeno com um cabo longo de maneira
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Profissional
Dano: 120 em Força
-Mudança para o Rank Rebelde OK
- 2 Missões Completa (Obter informações referente a base secreta do Governo Mundial & Invasão a base) OK
-2.250.000 B$ Referente às 02 missões serão entregues no último POST da Aventura. OK
- Proficiência: Física OK
Recompensa Adicionada: 6.500.000 Berries
Perdas:
- 900.000 B$ (Sela e Bolsa) – Post nº 02 OK
- Adaga e Machado Clássico OK
Relação de Personagens:
Mary Van Tassel (Player) - Uma mulher que ganhou minha confiança durante o tempo, muito inteligente e com habilidades médicas. Parece ter se tornado a minha dupla depois de Anne ter sumido. OK
Zev(NPC) - Um lixo humano, responsável por distrair o exército revolucionário atrás de escravos enquanto espalhava as nossas informações para o Governo Mundial, traidor de merda. Caçaremos-o até o fim do mundo. OK
Localização Atual: Stevelty - North Blue OKExperiência
Experiência: 700 de EXP
Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Koji - 02 Créditos
Formiga - 04 Créditos
Opinião sobre a Narração:
- Jogadores:
Fiquei muito feliz lendo a aventura de vocês, os personagens são bem diferentes e ao mesmo tempo combinam bastante. Lucy com sua Gigi é uma interação boa, assim como Mary e sua própria menteCadê o remédio dessa menina?. As postagens de combate fora boas, consegui me sentir dentro da luta e duas menções honrosas:
Mary minha querida, você literalmente arrancou cabeças e se sujou toda de sangue, vejo uma Alcunha vindo aí no futuro?
Lucy pequenina, que bicuda foi aquela que você tomou? Acredito que fez até uma curva, nunca ri tanto em minha vida.
Enfim, parabéns! Continuem assim e espero continuar lendo as próximas aventuras!
- Narradores:
Vocês trabalharam bem em toda aventura, já conheço a narração de ambos e curti muito como sempre. Parabéns, continuem nesse caminho maravilhoso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos