Últimos assuntos
[Shichibukai] Anne BonnyEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Benjamin HornigoldEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Liu FengEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Klaus SunwizerEscrito porAll Blue RPG
[Narrada/Fechada] 1 - VozesEscrito porRyanletony
Zulkras Escrito porTakamoto Lisandro
[TUTORIAL] - MAURICEEscrito porMaurice
[TUTORIAL] - Erj EuclidEscrito porErj Euclid
RP Player - Ficha Yang (Douglas)Escrito porTakamoto Lisandro

Ir para baixo

Kenshin
Permanent Link
Qui Jun 17, 2021 9:08 pm
Nível
Titulo
Apelido
Kenshin
Desenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness
Relembrando a primeira mensagem :

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

Kira
Permanent Link
Qui Jun 24, 2021 7:50 pm
Nível
Titulo
Apelido
Kira
Pirata
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069

O rapaz parecia animado ao me contar tudo aquilo, já o atendente, parecia estar ainda mais perturbado, então apenas decidi deixá-lo lá se sacudindo enquanto seguia com o cara das olheiras. Após um pequeno período de tempo, já havíamos comido bastante e conversado sobre algumas coisas, e então o rapaz me levava até a enfermaria, que era onde eu finalmente começaria a tratar meus ferimentos.

Não demorava muito, e chegamos a enfermaria, onde uma bela mulher se encontrava, com seus cabelos longos e verdes e seus olhos amarelos, que obviamente me chamavam atenção.-Nossa! Acho que vou me machucar mais vezes. dizia enquanto caminhava até o que se parecia com uma espécie de maca, ouvindo o que o loirinho dizia em seguida.

Ao me colocar no local para ser tratado, respondia às falas do rapaz, que parecia tentar me enaltecer.-Bom! Na verdade eu achei que ele seria um pouco mais interessante… Mas se mostrou uma grande decepção. Dando um leve sorriso enquanto terminava minha frase e me despedia do rapaz.-Oh, obrigado pela ajuda loirinho! E vê se dorme um pouco, tá com uma olheira horrível. Agora me focando na enfermeira que começava seus preparativos para tratar meus ferimentos.

A mulher pegava uma pomada e com sua gentileza passava nas pontas de seus dedos antes de tocar minha pele, como se não quisesse que eu me incomodasse com o gelo que poderia vir daquilo, no meio de sua ação, ela perguntava se mais algum lugar doía, e de alguma forma, o que eu diria parecia necessitar sair da minha boca.-Acho que só meu coração… Você atingiu ele em cheio. Logo dando uma leve risada para quebrar o gelo enquanto continuava a falar.-Acho que não, pelo menos não tive tempo de perceber… Mas tirando o corte, acho que deve ter um ou outro hematoma perdido por aqui. Terminava a observando e esperando dizer algo, caso tivesse alguma coisa a falar.

Com isso, ela terminava brevemente os cuidados iniciais, e me dava um remédio para que eu tomasse naquele momento, me dizendo que teria de tomar o outro antes de dormir, eu estendia minha mão para pegar o frasco no qual ela punha os comprimidos e então a respondia.-Se tiver alguma coisa para beber aqui, posso tomar um já agora! Mas sim, consigo tomar o outro antes de dormir. Com isso, me levantava de forma tranquila, colocando meus pés no chão e então pegaria o que tivesse lá para beber, caso houvesse algo é claro. Porém, se não tivesse nada por ali, iria mais uma vez ao refeitório e pegaria um copo com algo que desse para beber, colocaria o comprimido na boca e então o engoliria junto do líquido.

Com isso, me despediria da mulher e do loirinho, caso pudesse ainda ver os dois em meu trajeto, e agora seguiria para algum lugar que pudesse descansar, fosse ali pelo quartel da marinha, caso ele fornecessem tal locação, ou voltaria para a espelunca que eu tinha alugado, e lá, antes que pudesse finalmente deitar para descansar, eu tomaria o outro remédio, com o que tivesse para beber, e assim me deitaria pronto para dormir finalmente.

Histórico:

Sasha
Permanent Link
Sex Jun 25, 2021 3:38 pm
Nível
Titulo
Apelido
Sasha
Rank B
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002

Relampago Kirinha

Frente ao flerte inicial, a garota que estava tratando Klaus deu risada, na verdade em ambiente militar, onde se exala testosterona, sua posição realmente acaba por aquecer muitos corações com o mais básico ela teria respondido - Eu espero que não, se machucar mais vezes não seria legal pra ninguém. - Ela teria dito fazendo a sonsa, onde ela continuou seu tratamento até que teria dito - E você espera que eu tome a responsabilidade, certo? Quem sabe quando você vir aqui com uma vitória apenas e não com machucados eu não pense mais no assunto?- Ela teria dito com o espirito de motivá-lo a não se ferir mais em suas batalhas na verdade mas, como ele entenderia, deveria partir dele mesmo.

Ela então procurou pelo hematoma e quando o tivesse encontrado, aplicaria uma pomada também para ajudar o corpo a se recuperar mais rápido, onde quando ofereceu o remédio, andou um pouco até que pudesse pegar um copo de água para dar a Klaus para tomar o seu remédio, onde ela antes de que o rapaz tomasse o seu rumo diria - Procure um leito vazio e descanse, vai encontrar uma coberta e travesseiro na parte de baixo da cama, te recomendaria os assentamentos mas, acho que o silêncio por aqui permeia mais. - Ela teria dado a indicação, onde Klaus, que procurava um lugar para dormir tinha como muito conveniente, onde andando pouco pode tomar seu remédio mais uma vez e descansar até que seu corpo pudesse se sentir completamente revigorado.

histórico:

Kira
Permanent Link
Sex Jun 25, 2021 5:52 pm
Nível
Titulo
Apelido
Kira
Pirata

Ao ouvir o que a mulher tinha dito, eu a olhava e então dizia em tom sarcástico e de brincadeira.-Olha, não me faz sair por aquela porta agora procurando por uma vitória. Terminaria soltando uma leve risada e assim, deixando que ela terminasse os curativos. Após tudo finalmente ter sido feito, seguiria ao local dito pela mesma, e assim dormiria como um bebê, buscando me revigorar por completo para seguir meu caminho.

Após algum tempo dormindo, acordaria e assim me prepararia para seguir meu rumo, ainda não sabia que horas eram, então perguntaria a alguém as horas e assim que soubesse, seguiria para o refeitório para me alimentar. Comeria o máximo que pudesse e assim estava na hora de seguir, pegaria o que tivesse de pegar e seguiria para o quarto que eu havia alugado, iria até meu quarto, e pegaria o que tivesse por lá, como objetos que poderiam ajudar e logo começaria a seguir em busca de novas aventuras.

Porém, caso não encontrasse o que pudesse me satisfazer por ali, voltaria ao Q.G da marinha, buscando aprender sobre alguma habilidade, como forja, ou ter um combate com algum marinheiro forte, buscando testar minhas habilidades e as melhoras, ou talvez os dois, bastava eu ter sorte.

Histórico:

Sasha
Permanent Link
Seg Jun 28, 2021 6:08 pm
Nível
Titulo
Apelido
Sasha
Rank B

Relampago Kirinha

Após uma boa noite de sono e uma alimentação coerentemente também bem reforçada no dia seguinte quando acordou, o espirito de aventura havia lhe preenchido como se fosse ele o próprio Finn, no entanto, dado o horário não pareceu que o mundo derrubaria em suas mãos uma grande história a ser vivida, pelo menos não ali onde ele estava.

Decidido, o QG pareceu-lhe uma alternativa muito boa afinal, se havia entregado procurados por lá, poderia ser um bom lugar, fosse para aprender mais sobre combate ou mesmo para que ele não dependesse mais de armas de segunda mão, ou até mesmo para que ele pudesse aprimorar sua forma de combater, o mundo era uma caixinha de surpresas para Klaus e naquele momento, quando chegou ao QG, logo teria sido abordado por um marinheiro moreno, baixinho que calçava um par de luvas e estava apoiado sobre um cabo de vassoura que dizia - Posso te ajudar em algo? Veio para o treino matinal? Esta tendo também um workshop de forja, se quiser participar. - Sua voz era calma e despreocupada e dava a Klaus o poder da decisão.

Iria ali ele seguir para saciar o corpo ou a mente?

histórico:

Kira
Permanent Link
Qua Jun 30, 2021 1:37 am
Nível
Titulo
Apelido
Kira
Pirata

Finalmente retornava ao Q.G que antes havia me ajudado com os ferimentos e com a alimentação, porém, agora era com outro propósito. Ao dar uma pequena caminhada pela cidade, percebi que nada ali me parecia atrativo o suficiente para que me chamasse atenção, e por isso eu retornava a aquele lugar, que apesar de não ser meu foco, me tornar um marinheiro, ainda podia me ser útil, pelo menos mais uma vez.

Ao chegar, percebia a presença de um homem, baixinho, vestindo um par de luvas e se apoiando em um cabo de vassoura, me aproximava calmamente e o homem ao me notar perguntava se eu precisava de alguma ajuda, citando um workshop de forja que estava tendo no Q.G, e questionou se eu estava lá para o treinamento matinal.-Opa! Você disse treinamento matinal e um curso de forja? Parece que eu vim caçar o cobre mas achei foi ouro! Dizia com um leve tom descontraído e animado.

Continuaria olhando para o homem, e então perguntava ao mesmo.-Os dois assuntos me parecem bem interessantes… Mas e aí, sabe me dizer qual dos dois começaria primeiro? Quero participar dos dois, mas primeiro talvez eu vá ver o workshop, e aí volto para o tal treinamento. Esperaria uma resposta do homem, e se o mesmo soubesse me dizer qual dos dois caminhos seria melhor ir primeiro, era o que eu tomaria, mesmo que minha ideia inicial fosse seguir primeiramente para o curso de forja, já que o horário ali não era eu quem definiria, e sim a própria marinha.

Qual fosse a orientação do homem, eu a seguiria, indo em direção ao workshop caso essa fosse começar primeiro, porém, caso o treinamento matinal fosse o primeiro a se iniciar, eu pediria para que ele me dissesse onde seria, e assim me prepararia para ter um breve treinamento, afinal, se exercitar pela manhã era uma das melhores sensações da vida.

Em caso de ir para o workshop primeiro, eu seguiria o caminho até o local onde seria apresentado, e lá, procuraria por alguém que fosse responsável pelo curso, e que estivesse disposto a me ensinar.-Opa! É você que comanda o curso de forja? Eu to aqui pra aprender sobre isso. Porém, caso fosse para o treinamento, iria me apresentar a quem comandasse o treinamento.-Bom dia! Meu nome é Klaus... Tô aqui para participar do treinamento matinal, vocês tem espaço pra mais um? Aguardaria uma resposta enquanto me alongava e estavala o pescoço e assim esperaria que o treinamento se iniciasse.

Histórico:

Sasha
Permanent Link
Qui Jul 01, 2021 9:22 pm
Nível
Titulo
Apelido
Sasha
Rank B

Relampago Kirinha

Frente ao marinheiro, a sua pergunta teria sido bem direcional, onde o rapaz teria dito  - O workshop  ocorrerá primeiro, então você pode ir pra ele primeiro, dar uma descansada e participar do treino.- O marinheiro parecia ser bem direto, não dando muitas voltas e isso era extremamente conveniente para Klaus que era um homem também mais direto.

Com isso em mente, ele apontou a direção e deu as instruções -Primeiro você segue pelo corredor  que eu estou apontando, ao final vai haver uma escadaria, você desce dois lances de escada e segue retão, a responsável se chama Lumi, cabelos brancos,  grande personalidade, não tem erro. - Ele comentou logo já voltando a esfregar o chão, incluindo por onde  Klaus passaria, pra higienizar o local, era bem dedicado a tarefa.

Seguindo suas instruções não foi difícil de chegar até o local, a escadaria não era longa e descer era mil vezes mais fácil do que subir, um calor já no corredor podia ser sentido, identificando o lugar como uma forja mesmo antes de entrar, quando tivesse dado os primeiros passos, teria visto  uma moça com grandes óculos e um decote nem um pouco discreto, certamente batendo com a descrição da grande personalidade. Na sala haviam outros dois marinheiros que com o boné, nem mesmo dava pra reparar muito bem em seus rostos mas, não eram o tipo de personagem que chamaria a atenção de toda forma.

- Bem vindo, eu vou esperar mais uns 10 minutinhos pra ver se chega mais alguém e podemos começar.  Há blocos de papel e caneta no armário a esquerda que você pode usar pra anotar suas dúvidas antes de começar ou nas pausas, não gosto de interrupções, então tome nota dissso enquanto eu estiver explicando.- A moça explicou sendo bem  honesta sobre o assunto, enquanto ajeitou seus óculos com uma das mãos, parecia a parada perfeita para aprender.

histórico:

Kira
Permanent Link
Qui Jul 01, 2021 10:15 pm
Nível
Titulo
Apelido
Kira
Pirata

O homem era direto, o que me economizou tempo e para mim era bem melhor do que iniciar uma conversar de horas apenas para saber uma direção a ser tomada, então após ouví-lo, eu o agradecia e assim seguia.-Ah, então tá certo! Valeu ai pela ajuda nanico. Seguiria acenando para o homem enquanto caminhava até o primeiro objetivo do dia.

Ao caminhar algum tempo e descer alguns lances de escada, era possível sentir a temperatura subindo a cada degrau que eu descia, e assim, era nítido que aquele era o lugar em que eu deveria chegar. Algum tempo depois de descer os lances de escada, eu chegava a um lugar diferente, onde o calor era ainda maior e literalmente parecia uma fornalha, talvez porque fosse uma, a mulher que o da vassoura havia dito se encontrava por lá, e a mesma parecia um tanto rígida.-Pode deixar madame, vou me certificar de anotar isso. Diria em um tom mais sarcástico e brincalhão.

Com isso, pegava o caderno e a caneta e assim esperava que ela enfim desse início ao curso e quando a mesma o fizesse, eu estaria pronto para anotar tudo e prestaria atenção em cada detalhe de tudo o que ela explicasse, para não perder nenhuma questão sequer.

INÍCIO APRENDIZADO DA PROFICIÊNCIA FORJA

Quando a aula finalmente se iniciasse, eu me focaria totalmente ao que seria explicado, e anotaria cada ponto importante do assunto, também os que não fossem tão importantes assim, para que depois eu tivesse um material de leitura minimamente descente.

No tempo em que eu estivesse lá, buscaria tirar minhas dúvidas com a mulher, como qual era a temperatura correta do forno para a execução da tarefa, quais os melhores materiais e  quanto tempo após ser forjado, um equipamento poderia ser posto em uso, tanto em combate quanto em outras tarefas e também outras coisas relevantes ao assunto forja.

Assim, também estaria preparado para executar a forja de algum equipamento, caso a mulher pedisse para ser feito como parte do aprendizado, aquela seria a minha primeira vez, absorver tudo o que ela tivesse para passar, ainda mais colocando a mão na massa, seria bem importante.

Permaneceria no local tempo necessário para aprender sobre o assunto ou até que todo o curso de forja terminasse, e assim, eu finalmente poderia seguir meu rumo para a próxima etapa do meu dia.

FIM APRENDIZADO PROFICIÊNCIA FORJA

Após o término, seguiria para a cantina do Q.G, buscando algo para beber, já que o calor dentro daquele lugar era absurdamente quente, talvez até mesmo comer, caso houvesse algo é claro. Após ter feito essas coisas, esperaria pelo horário do treinamento matinal dos marinheiros para que pudesse participar junto dos mesmos.

Histórico:

Sasha
Permanent Link
Sex Jul 02, 2021 7:23 pm
Nível
Titulo
Apelido
Sasha
Rank B

Relampago Kirinha

Com tudo certo para o aprendizado, a moça de cabelos brancos teria começado, ela fechou a porta, colocando um aviso que quem quisesse aprender, que viesse amanhã, enquanto pegou um grande pedaço de metal, aquilo fácilmente deveria pesar mais de 100 quilos mas, ela carregava com apenas uma das mãos, o colocando sobre uma bancada de metal.

Ela então pegou um metal mais afiado e martelou três vezes, separando aquele metal em três em pedaços menores para que todos pudessem começar a aprender. - Quero que peguem, vamos primeiro aprender a tratar o metal.- Ela direcionou o assunto explicando como retirar as impurezas do metal e não era só teoria não, ela colocou cada um deles pra fazer, até que o fizesse bem, onde o mesmo se valeu para moldar, para entender como armas eram construídas desde a fase de projeção.

Era um estudo exaustivo que levou mais de seis horas ao todo, de modo que o cansaço se fez muito valente, para que logo depois Klaus precisasse parar, comer alguma coisa e respirar por um tempo para encarar outra coisa, suas mãos ainda estavam levemente doloridas depois de tantas batidas no metal mas, nada que aproveitando daquele tempo, ele não fosse capaz de em uma boa hora de descanso enquanto comia, estar inteiro.
histórico:

Kira
Permanent Link
Sex Jul 02, 2021 8:20 pm
Nível
Titulo
Apelido
Kira
Pirata

Finalmente todo o curso terminava, e agora eu tinha um momento para descansar antes do que estaria por vir, afinal eu ainda queria treinar um pouco com alguns membros da marinha, dessa forma eu teria em mente a força das tropas da marinha claro, mas colocaria minhas habilidades a prova também, e como isso era algo que eu sempre buscava, eu não podia deixar aquela oportunidade passar.

Após o curso, me sentei em um banco na cantina, e por lá comia algumas coisas e bebia o que tivesse, buscando revigorar minhas forças e minha energia, e logo estaria pronto para o treinamento matinal da marinha. E então, após terminar de me alimentar e me hidratar, ficaria por perto do local onde aconteceria o treinamento, buscando saber quando tudo fosse se iniciar.

Quando o pátio começasse a se encher de pessoas, eu me colocaria em direção ao mesmo, e procuraria por aquele ou aquela que comandaria o treinamento, e ao me apresentar, perguntaria se eu poderia participar do mesmo.-Yo! Me chamo Klaus Sunwizer… Quero saber se posso participar do treinamento de vocês. Manteria meus olhos olhando diretamente para quem quer que fosse perguntado, e esperaria uma resposta do mesmo.

Caso sua resposta fosse negativa, eu entenderia e agradeceria, mas claro, me sentindo decepcionado com a resposta.-Oh… Bom, obrigado então. Demonstrando um olhar decepcionado com a resposta enquanto me retiraria de forma calma e tranquila do local.

Porém, caso sua resposta fosse positiva eu o responderia de forma mais animada.-É assim que se fala! Valeu por me deixar participar. E assim me moveria até o lugar onde todos ficariam, para assim estar no meio de tudo esperando que começasse.”Isso vai ser bem interessante… Finalmente vou poder ver o poder dos homens da marinha, e isso vai me dar uma boa base de como eles agem em situações de combate e seus níveis de força, espero não me decepcionar.”

Histórico:

Sasha
Permanent Link
Dom Jul 04, 2021 1:07 pm
Nível
Titulo
Apelido
Sasha
Rank B

Relampago Kirinha

Quando chegou ao campo de treinamento, teria visto que havia um campo aberto, onde havia uma espécie de pista de corrida já limitada, também alguns pesos e também alguns armamentos feitos para treinamento especificamente, as luvas tinham um acolchoamento enquanto armas como lanças, espadas e tonfas tinham uma superficie levemente emborrachada para que os treinos pudessem seguir sem maiores incidentes.

Ao centro, havia uma marinheira muito bonita de cabelos negros com algumas mechas brancas e olhos num profundo verde, pelo modo como as pessoas se reuniram próximas a ela, ficou claro que ela conduziria o treinamento ao qual ele poderia fazer parte como era de seu desejo.

Com isso, o rapaz apresentou-se tal como também demonstrou suas intenções de maneira bem clara, a garota ouviu e então respondeu - Seja bem vindo rapaz, hoje será um treino aberto, então aproveite da oportunidade. Tem roupas mais esportivas? - Ela teria perguntado, notando que as vestes atuais do rapaz poderiam é atrapalhá-lo durante o treino e assim que tivesse sua resposta ela diria - Recruta Jimmy Five, leve o rapaz pro vestiário e encontre algo de seu tamanho. - Ela teria dito onde rapidamente um rapaz moreno com pequenos chifres azuis teria se aproximado.

- Olá, é a sua plimeira vez aqui? Vamos lá que se não vão vivar blavos com a gente Lele- Comentou o rapaz que claramente tinha a língua presa, com alguma dificuldade com os R’s mas muito simpático em seu modo de agir, se oferecendo para o guiar até o vestiário, onde poderia ver que haviam dois trajes que poderiam se encaixar com seu tamanho.

O primeiro deles era verde e aderia bem e certamente pertencia certamente a aquele que desejava ser considerado de todos o mais forte. Enquanto outro era um traje roxo, mais confortável porém de menor potêncial para que ele escolhesse antes de voltar.

histórico:

Kira
Permanent Link
Qua Jul 07, 2021 12:15 am
Nível
Titulo
Apelido
Kira
Pirata

A mulher me respondia de forma direta, e eu a ouvia respondendo em seguida.-Sim! Achei que seria interessante treinar aqui. Logo a mulher questionava sobre minhas vestes, e eu a respondi novamente.-Bom, esse aqui é bom, mas se tiver algo melhor, eu até que gostaria. Com isso, a mulher chamava um jovem me acompanhar para escolher uma roupa nova, uma que fosse confortável e do meu tamanho para que eu pudesse treinar mais tranquilamente. O rapaz tinha pequenos chifres azuis, tinha seus cabelos pretos e parecia ter a língua presa, o que era um tanto cômico de ouvir falar.

Eu seguia com ele e logo chegamos no vestiário, e lá existiam duas roupas que eu poderia escolher, uma totalmente verde com uma espécie de caneleira laranja, e que ao observar, montava em minha mente como eu ficaria naquilo, e certamente pareceria um gigolô se estivesse vestindo aquilo. Por outro lado, havia outra roupa, de coloração roxa e que parecia feita para um combate, mais aberta e mais livre para movimentos, e obviamente mais bonita, e claro, eu a escolhi rapidamente.-Essa daqui! Parece bem legal. Após escolhida, eu a vestia e logo me preparava para seguir para o campo de treinamento.

Deixaria minhas antigas roupas por ali, e assim comentava com o garoto.-Tô pronto muleque da língua presa! Bora partir pro treinamento. Assim, seguiria com o garoto de volta ao campo de treinos e me colocaria próximo a mulher novamente, esperando que a mesma me dissesse o que seria feito por ali, já que parecia que ela quem comandaria tudo, eu a ouviria atentamente e assim seguiria com o que me fosse dito, buscando executar tudo da forma mais perfeita possível.

Histórico:

Sasha
Permanent Link
Qua Jul 07, 2021 2:57 pm
Nível
Titulo
Apelido
Sasha
Rank B

Relampago Kirinha

Quando enfim encontrou seu traje para o treino o levar de volta para o treino não levou muito tempo, onde quando chegou, a treinadora logo falou - Muito bem, você ficou melhor assim. Bom, vamos seguir com o treinamento, primeiro pro aquecimento vocês vão dar quatro voltas na quadra, vou selecionar as duplas pro treinamento de combate de acordo com o desempenho… Devo dizer que não é só um teste de velocidade, vocês podem atrapalhar seus adversários.- Ela comentou com um sorriso no rosto, onde dentre os cinzas, uma moça de óculos levantou a mão perguntando - mas, isso não seria injusto?- Era um questionamento direto e claro.

A treinadora diria - Sim, é injusto, em meio a batalha ser capaz de oferecer um cenário injusto ao seu oponente, previne perdas, mais do que a honra, garantir que cada homem volte para a sua família ao fim do dia é importante. - E com esta resposta, era possível a ver abaixando a mão, entendendo que havia um ponto para que isso fosse estimulado.

Com isso, poderiam se posicionar frente linha de largada para a pequena corrida, Klaus sabia que poderia ir com tudo em algum momento mas, deveria estar atento para outros que pudessem querer sabotá-lo, preparar-se pra cair, resistir ou mesmo derrubar, além de saber quando correr ao máximo entre as quatro voltas seria essêncial.

histórico:

Kira
Permanent Link
Qua Jul 07, 2021 4:51 pm
Nível
Titulo
Apelido
Kira
Pirata

Finalmente estava pronto para iniciar o treinamento, e ao que parecia, seria uma disputa com injustiças. A mulher começava explicando o que seria o inicia do treinamento, e então dizia ser uma corrida, mas não uma corrida comum, era algo que liberava a trapaça, o jogo sujo, a filha da putagem, onde todos poderiam se atrapalhar enquanto corriam, dessa forma, gerando uma disputa ainda maior.-Oh! Tá aí algo que eu não esperava... Acho que vou conseguir entender mais ainda sobre quem eles realmente são, e o quão fortes e sujos podem ser. Enquanto uma menina erguia sua mão perguntando o motivo daquilo.

Eu a olhava diretamente, um olhar altivo, buscando entender o motivo do questionamento sobre o que a mulher havia dito, e aquilo me fazia sentir um pouco de decepção, e comecei a achar que todos ali seriam como ela, porém, a mulher então explicava a situação e o motivo de tudo aquilo, o que me fazia voltar a um semblante de animação e euforia para iniciar logo a corrida, e parecia estar o mesmo estampado na face de todos ali.

Ao ouvir aquilo, eu começava a me preparar, me aquecendo com pequenos saltos e movimentações curtas com as pernas, golpeando o ar leve e velozmente, como havia aprendido no boxe e no taekwon, dessa forma, buscando aquecer meu corpo e alongar os músculos para o que quer que viesse, também estalava meu pescoço de um lado para o outro, enquanto alongava os braços e pernas, e quando finalmente estivesse preparado, era hora de iniciar a corrida.

Estaria ouvindo o que a mulher diria, e caso ela dissesse que poderíamos iniciar a corrida, eu a ouviria e assim começaria. Aproveitaria das minhas habilidades e meu corpo atlético para me colocar em movimento de forma bem rápida, porém, atento ao que tentassem fazer, fosse rasteiras, chutes, empurrões ou esbarrões, bloqueios físicos, enfim, tudo o que tentassem fazer contra mim eu estaria preparado para tentar revidar ou me livrar.

Em caso de tentarem vir com esbarrões contra mim, eu deixaria que chegassem bem próximos e quando finalmente estivessem para me tocar, eu diminuiria minha velocidade bruscamente, deixando que seu corpo passasse direto por mim, deixando apenas minha perna no caminho, vindo com um chute rasteiro para derrubar o adversário em cima de outro. Ou então pararia a corrida agarrando o braço do atacante e o arremessando com um giro para trás, buscando acertar outros corredores no processo e logo me colocando a correr novamente, de forma ainda mais rápida.

Caso fossem dadas rasteiras, eu tentaria saltar, usando a mobilidade com os pés, tanto do boxe quando do taekwon, e se fosse uma rasteira com a perna, eu prenderia minha perna na parte traseira daqueles que tentasse, enquanto com a outra viria em direção com um chute, para quebrar a perna de quem tentasse vir dessa forma. Porém, caso não fosse possível fazer esse movimento devido a rápida movimentação, eu apenas saltaria, e buscaria cair em cima do joelho, com um chute de sola de pé, de cima para baixo, para assim quebrá-lo ou fazê-lo sentir muita dor a ponto de o impedir de continuar o resto da corrida.

Em caso de empurrão, eu buscaria me esquivar dos mesmos, mas caso algum acabasse por me acertar, eu tentaria manter meu corpo firme para que não fosse completamente movido para fora da minha direção, ou fosse derrubado. Dessa forma, seguiria a corrida em alta velocidade, usando todos os meus atributos físicos para continuar correndo e tentando buscar a vitória.

Histórico:

Sasha
Permanent Link
Qui Jul 08, 2021 7:19 pm
Nível
Titulo
Apelido
Sasha
Rank B

Relampago Kirinha

O modo como todo o cenário havia se estabelecido para Klaus pareceu lhe ser bem mais interessante do que uma corrida comum, não só isso o modo como a treinadora conduzia o treinamento deixou claro de que nada daquilo seria entediante, havia até então visto tipos de pessoas diferentes do que se espera ali naquele quartel, um covarde, um rapaz que trocava letras e até mesmo os opostos entre uma idealista e alguém que tinha uma real experiência de comando, abrindo assim a possibilidade para que os soldados desde muito cedo se acostumassem com a injustiça em cenários combativos ou de disputa.

Klaus teria se preparado, tal como também era possível ver outros fazendo o mesmo de suas próprias formas, onde quando posicionou-se pode escutar um bochicho de um rapaz alto combinando com outros dois cinzas sobre o fato de derrubar o “novato” quando ele ganhasse velocidade, ouvir isso o ajudaria a entender melhor o que esperar e assim se preparar ainda mais.

- Comecem!-

A voz irrompeu dando inicio, de modo que o rapaz logo começou a acelerar e ganhar velocidade em sua corrida, onde poderia ver alguns que estouraram a sua frente de maneira absurda, como era o caso da própria menina de óculos entre outros rapazes claramente muito bem preparados físicamente que tentaram a derrubar de vários jeitos, empurrões, rasteiras e até mesmo socos os quais eram evitados pelo simples ato de resistir ou correr mais rápido do que os atacantes.

A primeira volta fora tranquila, Klaus havia se mantido a frente de muitos outros que ali treinavam mas, no equilibrio com poucos a sua frente, onde a única pessoa desproporcional por não diminuir seu ritmo, era a própria menina de cabelos negros mas, a segunda volta foi onde tudo começou, dois grandes paquidermes aceleraram o alcançando e ficando um de cada lado do rapaz, onde um entre olhar que rolou pelos rapazes, deixou claro que suas intenções não eram boas, Klaus que não era nada bobo, no momento oportuno pow, diminuiu a velocidade fazendo com que o ato de espremer ele fosse resultado em um se chocando com força contra o outro de modo que se repeliram e foram jogados um pra cada lado.

A terceira volta, um rapaz injuriado decidiu se sacrificar mas, que não seria o ultimo sozinho e com isso, resolveu dar um carrinho, apenas para que fosse saltado fácilmente passando reto e se ralando de besta por ali, enquanto a rota final foi mais tranquila, onde Klaus teria perseverado e passado a maior parte daqueles que estavam a sua frente, terminando em terceiro lugar.

Não levou mais do que dois minutos até que os mais lentos terminassem o percurso e com isso a treinadora falou - Muito bom, vi algumas táticas interessantes, apostar no próprio condicionamento físico, abandoná-lo em prol a vantagem ainda que momentanea… Realmente, deu pra ver até mesmo aqueles dispostos a cair mas levar alguém consigo… É interessante de fato… Bebam água, descansem mas mantenham o corpo aquecido, quando terminarem os preparos serão chamados para o próximo treinamento.- Ela falava de forma pausada, enquanto realizou anotações em um bloco de notas, dando sinal para Jimmy five, que pareceu ser o seu assistente para que começasse a preparar o campo, onde mais alguns homens se juntaram para criar um cenário onde haviam diversos tocos de madeira elevados, espaçados entre si acima de colchonetes, o que poderia elevar a curiosidade sobre qual seria a próxima atividade.

histórico:

Kira
Permanent Link
Qui Jul 08, 2021 8:06 pm
Nível
Titulo
Apelido
Kira
Pirata

A corrida se iniciava, e logo antes de se inciar, era possível perceber que alguns se olhavam e se comunicavam em sussurros, buscando formar um plano para assim me derrubar, e isso me deixava mais alerta do que eu já estava, e com isso, a largada era dada e assim todos se lançavam em velocidade, na primeira volta tudo parecia normal, porém, na segunda, os paspalhos começavam a colocar seus planos em prática contra mim.

As tentativas dos homens eram bastante patéticas, e isso me decepcionou um pouco.-Ah, qual é, isso é sério? Achei que vocês teriam pelo menos um mínimo de habilidades. Enquanto continuava correndo e evitando as investidas dos homens, que mais se prejudicaram tentando me ferrar, do que me fizeram perder tempo.Pareciam o Dick Vigarista, tentando trapacear em uma corrida vencida.

Porém, em meio a tudo isso, uma surpresa se fazia presente, e essa surpresa era a menina de cabelos negro, sim, a mesma que antes questionou sobre as trapaças na corrida, agora parecia ser outra pessoa, a menina corria como se não houvesse o amanhã, e assim se mantinha bem a frente de todos os demais, inclusive de mim.”Olha só, a menina medrosa sabe correr bem… O pior é que parando pra pensar, isso faz sentido.” E assim eu me mantinha avançando e evitando aqueles que tentavam me acertar e me impedir, porém, sem nenhum sucesso, o que no final, me fez chegar entre os três primeiros.-É não foi tão mau… Mas poderia ser melhor. Me sentava no chão e buscava controlar minha respiração para descansar o mais rápido possível e recobrar meu fôlego.

E nisso, algum tempo depois, a mulher que comandava todo o treinamento, pedia auxílio para o língua presa, e com isso, mais um cenário era montado para que pudéssemos continuar o treinamento. Ao perceber, haviam alguns colchões e uns troncos de madeira sobre os mesmos, aquilo parecia ser um novo tipo de treinamento, ao qual eu não conseguia imaginar qual era, e com isso, ficaria na espera da explicação da mulher, sobre o que fazer e qual seria o treino.

Histórico:

Conteúdo patrocinado
Nível
Titulo
Apelido
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos