Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Sasha
Permanent Link
Qui Ago 18, 2022 11:13 pm
Noskire
Permanent Link
Seg Set 26, 2022 3:48 pm
Gale, destemido como sempre, não recuava perante os criminosos ou suas armas. Na verdade, permanecia calmo e civil, apresentando-se e dizendo seus motivos por estar ali. Sam estava com a mão na metade do caminho para sacar sua espada, mas seu capitão parecia inspirá-lo e ele também se mantinha austero, sem arma e sem medo.
Os criminosos se entreolharam por um momento, com os olhos recaindo sob o tal Greg, que não tirava seus olhos dos dois intrusos. Ele parecia indeciso, mas por fim parecia relaxar. — Eu não esperava por algo assim… Mas, ok, vamos conversar. — Ele puxava um cigarro e acendia, oferecendo o maço para os dois piratas. Sam acenou que não. Os demais criminosos guardavam suas armas e voltavam aos seus afazeres, enquanto que aquele que os levara até ali ia embora, provavelmente de volta para o seu posto.
Agora, após aquele breve momento de tensão, Gale pôde notar que já estava no laboratório daquele grupo. Eles não eram médicos ou doutores, claramente, e não estavam nem um pouco preocupados em usar luvas ou qualquer outro tipo de proteção. Os dez bandidos formavam uma espécie de linha de produção: De uma bolsa, um dos bandidos tirava flores, arrancando suas pétalas brancas e passando para o próximo. As pétalas eram então lavadas, cortadas, moídas e jogadas em um tubo de ensaio, onde havia algum líquido fervendo. O resto do processo era complicado demais para o historiador entender, mas tudo acabava em um alvo líquido viscoso.
— Aquele tolo já deve ter dito, 500 mil cada dose. — Sam se adiantava e argumentava: — Sim, ele de fato disse. Mas estávamos esperando que, sendo os ótimos clientes que vamos ser, pudéssemos conseguir algum desconto. — O homem parecia pensar a respeito, enquanto que Gale tentava encurtar a conversa, o que servia para dar ainda mais ênfase à fala de Sam.
— Ok, ok! Eu baixo para 400 mil a dose! Vocês estão me roubando já! — Ele ria da própria piada sem graça e logo continuava: — Cinquenta doses agora e, se quiser mais, duzentas até o fim da semana! — O fim de semana seria em três dias. — E o pagamento em dinheiro vivo! Berries! Não aceito trocas e não tirarei mais nada, sequer um berrie faltando e vocês ficam sem nada! Literalmente, sem nada! — A última frase soava como uma ameaça. — E aí, vão querer quantas?
Os criminosos se entreolharam por um momento, com os olhos recaindo sob o tal Greg, que não tirava seus olhos dos dois intrusos. Ele parecia indeciso, mas por fim parecia relaxar. — Eu não esperava por algo assim… Mas, ok, vamos conversar. — Ele puxava um cigarro e acendia, oferecendo o maço para os dois piratas. Sam acenou que não. Os demais criminosos guardavam suas armas e voltavam aos seus afazeres, enquanto que aquele que os levara até ali ia embora, provavelmente de volta para o seu posto.
Agora, após aquele breve momento de tensão, Gale pôde notar que já estava no laboratório daquele grupo. Eles não eram médicos ou doutores, claramente, e não estavam nem um pouco preocupados em usar luvas ou qualquer outro tipo de proteção. Os dez bandidos formavam uma espécie de linha de produção: De uma bolsa, um dos bandidos tirava flores, arrancando suas pétalas brancas e passando para o próximo. As pétalas eram então lavadas, cortadas, moídas e jogadas em um tubo de ensaio, onde havia algum líquido fervendo. O resto do processo era complicado demais para o historiador entender, mas tudo acabava em um alvo líquido viscoso.
— Aquele tolo já deve ter dito, 500 mil cada dose. — Sam se adiantava e argumentava: — Sim, ele de fato disse. Mas estávamos esperando que, sendo os ótimos clientes que vamos ser, pudéssemos conseguir algum desconto. — O homem parecia pensar a respeito, enquanto que Gale tentava encurtar a conversa, o que servia para dar ainda mais ênfase à fala de Sam.
— Ok, ok! Eu baixo para 400 mil a dose! Vocês estão me roubando já! — Ele ria da própria piada sem graça e logo continuava: — Cinquenta doses agora e, se quiser mais, duzentas até o fim da semana! — O fim de semana seria em três dias. — E o pagamento em dinheiro vivo! Berries! Não aceito trocas e não tirarei mais nada, sequer um berrie faltando e vocês ficam sem nada! Literalmente, sem nada! — A última frase soava como uma ameaça. — E aí, vão querer quantas?
- Histórico:
- Nome: Gale D. Kay
Profissões: Arqueólogo e Historiador
Proficiências:
• Briga
• Criptografia
• Geografia
• História
• Investigação
• Lógica
• Sociologia
Qualidades:
• Carismático (02 Pontos)
• Destemido: (01 Pontos)
• Hipoalgia (02 Pontos)
• Liderança (02 Pontos)
• Talentoso (02 Pontos)
• Versátil (Racial)
Defeitos:
• Ambição (02 Pontos)
• Extravagante (01 Ponto)
• Heroico (02 Pontos)
• Impulsivo (02 Ponto)
• Sono pesado (01 Ponto)
• Tradicionalista (Pugilista) (01 Ponto)
Ganhos:
•
Perdas:
• 50.000 berries (suco) [P1]
Ferimentos:
•
Carteira: ฿S 4.620,000
Mendonca
Permanent Link
Ter Set 27, 2022 9:41 pm
GALE D. KAY |
C
onseguia sentir a tensão no ambiente, Sam estava pronto para sacar sua espada, provavelmente ele sabia que muita coisa podia dar errado ali, o que era verdade, a chance de enfrentar 10 pessoas em um ambiente fechado não era algo que muitos fariam, por sorte, a experiência que eu tive em Stevelty, me mostrou um aliado que consegue destruir tudo que toca, no momento, ele não estava comigo, mas sorri quando lembrei da cena nas ruínas da outra ilha, iria fazer o mesmo nesse lugar abandonado.Como forma de bom grado, vou pagar 1 milhão em duas doses, eu sou apenas um mero Pirata, não estou tentando insinuar nada, mas quero levar duas doses para alguém que confio, ele irá me dizer se é puro ou não |
Enquanto discursava, puxava algumas notas e colocava sobre a mesa ou entregava para o careca.
Vou querer outras 48 doses, venho buscar quando a lua estiver brilhando no céu escuro, temos um acordo, Greg? |
Esticava a mão para selar o negócio, que para mim, jamais iria ser cumprido. O sorriso que ostentava no meu rosto era sincero, ali, naquele prédio, iria conseguir dinheiro para comprar meu barco e zarpar para a Grand Line.
Preciso pegar o restante do dinheiro, se concordar, faremos um excelente negócio KAKAKA |
Esperava uma resposta positiva de Greg, até ali, não havia motivos para desconfiar de algo, éramos minoria, não havia chance de alguém desafiar o chefe no meio de seus capangas, esse era meu trunfo, pois, o mundo é muito grande, sempre vai existir um peixe maior, e eu já estava cansado de nadar apenas em lagos rasos.
Se tudo desse certo e saísse inicialmente como planejado, sairia de lá com duas doses no bolso e um plano em mente. Quando estivesse longe o bastante do prédio, me certificaria de ninguém estar no seguindo, então, era hora de explicar tudo para Sam.
Conheço um bar no Porto, vamos até lá e comprar algumas garrafas de rum e dois isqueiros … Sam, nós vamos voltar, atear fogo no local, pegar a maleta e fugir KAKAKAKA, é um bom plano, não é? KAKAKAKA |
Não conseguia esconder minha excitação, meu sangue já fervia de ansiedade, estava louco para conseguir aquela grana. Destarte, antes disso, voltaria com passos largos até o bar do Tav, lá, iria pedir algumas garrafas de rum e um par isqueiros.
Como vai Tav, quero 4 garrafas de vidro com rum ou vodka e 2 isqueiros, esse aqui é o Sam, meu companheiro pirata, legal né? KAKAKA |
Pagaria o preço que ele indicasse, ficaria mais um pouco para passar o tempo, ouviria alguma notícia nova, se Sam quisesse beber algo não impediria, quando o sol se escondesse e a lua subisse aos céus, voltaria novamente para o prédio. Era hora de mostrar Quanto vale o Show!
Histórico
Profissão: Arqueólogo | Historiador
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica | Sociologia | Atletismo | Briga
Qualidades: Carismático | Destemido | Talentoso | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: -x-
Perdas: 50 mil (turno 1)
Objetivos:
- Conhecer a Rainha. ( )
- Arrumar Confusão com a Marinha/Governo. ( )
- Começar uma caçada pelo Sistema de Tesouros. ( )
Noskire
Permanent Link
Ter Set 27, 2022 11:01 pm
— É aceitável. — O velho dizia, recebendo o dinheiro e conferindo o valor. Com um gesto dele, um dos bandidos ia até a sala em que Greg estava antes e, após um minuto, retornava com dois frascos, passando para Greg, que, por sua vez, passava para Gale. Mão apertada, negócio selado. Tudo pareceu correr de acordo com o plano. — Tudo estará pronto antes disto. — Garantia o contrabandista.
Andavam calmamente e lentamente até saírem do bairro e alcançarem uma área não tão perigosa da ilha. Sam suspirava. — Admito que fiquei tenso por um momento. — Falava, com Gale contando sobre seu plano. — Simples. Até demais, na verdade. — Dizia. — Vamos atear fogo antes de pegar a maleta? Primeiro temos que saber onde ela vai estar e talvez ele peça para ver o dinheiro antes de nos mostrar. Também tem o fato de que vários ali estavam com revólveres, o fogo não será o suficiente para nos proteger.
Bem, havia passado um pouco do meio dia, então a dupla ainda tinha algumas horas para ajustarem o plano, se necessário. Chegando ao bar, Gale comprimentava o taverneiro e ele respondia: — Opa! — Rapidamente, tirava quatro garrafas rubras debaixo do balcão e, indo até um canto, trazia os dois isqueiros. — Oitenta mil por cada rum e cento e quarenta por isqueiro. Tudo dá… — Ele parecia se enrolar com as contas, mas por fim concluía: — Seiscentos mil!
Gale mais uma vez pegava seus berries e contava o valor indicado, até então só no prejuízo. Ao pagar, se virava para ver Sam dando um gole em uma das garrafas de rum. — Eita! — Dizia, balançando a cabeça e fazendo uma careta. — Essa é da boa! — Comentava, apesar de tapar a garrafa e passar para Gale.
O local estava vago, assim como o bar que haviam frequentado no subúrbio. O público começaria a chegar ao fim da tarde, no início do escurecer. Sendo assim, os dois iam até uma mesa no canto e se sentavam. Sam arrastava a mesa e as cadeiras apenas um pouco mais para o lado, de forma que pudesse observar o lado de fora pela janela.
— Imagino que tudo vá terminar numa correria… Para onde vamos? — Ele indagava após alguns minutos de espera. — Correr direto para Gisella não seria legal. Sem contar que não acredito que haja ninguém no hospital para nos ajudar numa luta. — Ele ponderava por mais alguns minutos. — Tem a minha casa, mas ela fica no fim de um beco, tipo uma vilazinha. Se nos encontrarem, ficaremos presos. — Independente da resposta do pirata, o tempo passava, com o tédio tomando de conta, até que o anoitecer chegava, assim como os clientes do bar. O ambiente ficava cada vez mais cheio e barulhento, até que por fim os dois homens, Sam e Gale, se entreolharam. Era chegado a hora do show.
Andavam calmamente e lentamente até saírem do bairro e alcançarem uma área não tão perigosa da ilha. Sam suspirava. — Admito que fiquei tenso por um momento. — Falava, com Gale contando sobre seu plano. — Simples. Até demais, na verdade. — Dizia. — Vamos atear fogo antes de pegar a maleta? Primeiro temos que saber onde ela vai estar e talvez ele peça para ver o dinheiro antes de nos mostrar. Também tem o fato de que vários ali estavam com revólveres, o fogo não será o suficiente para nos proteger.
Bem, havia passado um pouco do meio dia, então a dupla ainda tinha algumas horas para ajustarem o plano, se necessário. Chegando ao bar, Gale comprimentava o taverneiro e ele respondia: — Opa! — Rapidamente, tirava quatro garrafas rubras debaixo do balcão e, indo até um canto, trazia os dois isqueiros. — Oitenta mil por cada rum e cento e quarenta por isqueiro. Tudo dá… — Ele parecia se enrolar com as contas, mas por fim concluía: — Seiscentos mil!
Gale mais uma vez pegava seus berries e contava o valor indicado, até então só no prejuízo. Ao pagar, se virava para ver Sam dando um gole em uma das garrafas de rum. — Eita! — Dizia, balançando a cabeça e fazendo uma careta. — Essa é da boa! — Comentava, apesar de tapar a garrafa e passar para Gale.
O local estava vago, assim como o bar que haviam frequentado no subúrbio. O público começaria a chegar ao fim da tarde, no início do escurecer. Sendo assim, os dois iam até uma mesa no canto e se sentavam. Sam arrastava a mesa e as cadeiras apenas um pouco mais para o lado, de forma que pudesse observar o lado de fora pela janela.
— Imagino que tudo vá terminar numa correria… Para onde vamos? — Ele indagava após alguns minutos de espera. — Correr direto para Gisella não seria legal. Sem contar que não acredito que haja ninguém no hospital para nos ajudar numa luta. — Ele ponderava por mais alguns minutos. — Tem a minha casa, mas ela fica no fim de um beco, tipo uma vilazinha. Se nos encontrarem, ficaremos presos. — Independente da resposta do pirata, o tempo passava, com o tédio tomando de conta, até que o anoitecer chegava, assim como os clientes do bar. O ambiente ficava cada vez mais cheio e barulhento, até que por fim os dois homens, Sam e Gale, se entreolharam. Era chegado a hora do show.
- Histórico:
Proficiências:
• Briga
• Criptografia
• Geografia
• História
• Investigação
• Lógica
• Sociologia
Qualidades:
• Hipoalgia (02 Pontos)
• Liderança (02 Pontos)
• Talentoso (02 Pontos)
• Versátil (Racial)
Defeitos:
• Ambição (02 Pontos)
• Heroico (02 Pontos)
• Impulsivo (02 Ponto)
• Sono pesado (01 Ponto)
Ganhos:
• 2x Compostos de Lamento da Inocência [P16]
• 4x Garrafas de Rum Barato [P16]
• 2x Isqueiros [P16]
Perdas:
• 1.000.000 berries (droga) [P16]
• 600.000 berries (rum e isqueiro) [P16]
Ferimentos:
•
Carteira: ฿S 3.020,000
Mendonca
Permanent Link
Qua Set 28, 2022 8:39 pm
GALE D. KAY |
S
entado na mesa, olhava ansioso para as garrafas, Sam, por outro lado, parecia preocupado com a rota de fuga, de fato, ele estava certo. Fugir para o hospital era algo complicado, muita gente poderia ver a gente e associar com a Doutora, isso podia colocar seu cargo em risco.Eu tenho um quarto aqui, na fuga, nosso ponto de encontro será esse! |
Me levantei ao terminar e fui até Tav, ia confirmar se o quarto ainda estava livre.
Vou precisar de um quarto hoje também, eu ou Sam vai chegar e pedir a chave, se alguém perguntar algo sobre nós, invente algo, mas não diga que estou aqui KAKAKA |
Ainda parado na frente do taverneiro, continuava.
Tem jornais antigos ou algo assim? Se não for usar, vou precisar para pregar uma peça em um amigo |
Outro ponto que o espadachim estava certo, quando chegássemos no ambiente, tinha a chance de eles pedirem para verem o malote, quer dizer, não tínhamos uma mala, iria colocar tudo em alguma sacola ou no saco que estava meu dinheiro de verdade. Se isso acontecesse, iria iniciar o plano logo após nocautear os guardas mais próximos o mais rápido possível.
Com as quatro garrafas divididas entre nós, duas comigo e duas com Sam, entregava um dos isqueiros para ele e colocava o outro no meu bolso. Como havia feito em Stevelty, peguei um pano no bar ou ia rasgar um pedaço da ponta da capa e colocar dentro da garrafa, fechando a tampa. Colocava as duas garrafas dentro do macacão, coladas na barriga, onde mesmo que percebessem, eu apenas diria de forma irônica que era para comemorar a compra.
Segurando a sacola/saco de dinheiro firme, sabia o caminho até o local, nesse meio tempo, avisaria para Sam o que faria.
Eu vou jogar os molotov assim que ver as drogas, seu trabalho é pegar a mala/maleta/pacote e fugir para o Bar, entendeu? Eu vou segurar todos eles até que você esteja longe o suficiente. |
Antes de sugerir o plano, sabia que os dois fugir ao mesmo tempo seria praticamente impossível, mesmo se o espadachim relutasse em seguir e duvidasse que eu conseguiria, mostraria meus dentes claros e um sorriso confiante.
Relaxa, eu sou forte pra caramba! |
Completava, enquanto dobrava o cotovelo esquerdo, mostrando os bíceps daquele braço. De fato, era arriscado, mas era algo necessário, um pirata deve apostar sua vida em seus sonhos, não queria apenas comprar o barco, era o ponto de partida para cumprir minha ambição, não podia recuar agora, não enquanto ele estivesse me observando.
Era isso, quando chegasse no prédio abandonado, ficaria alguns segundos olhando para ele de fora, depois observaria o céu e somente então, entraria no ambiente. Conhecia as escadas e esperava que eles me reconhecessem, confiante, iria parar alguns metros de onde Greg estivesse, ali, observaria quantas pessoas estavam no local, se estavam armados e onde estava as drogas.
Hora de fazer negócios, o dinheiro está aqui, as drogas estão contigo? |
Levantava o pacote com os jornais amassados, torcendo para ele pelo menos mostrar a maleta também. Se de algum modo, os seguranças pedissem para revistar ou conferir o dinheiro na entrada, ficaria irritado, pelo menos, demonstraria estar.
Eu vim mais cedo e está tudo combinado, se encostarem em mim, irei comprar de outra pessoa! |
Diria de forma ríspida, torcendo para Sam entrar na encenação e que ela fosse rápida, sabia que não era um bom mentiroso. Se preciso fosse, ou seja, eles me mandando embora, iria tentar desmaiá-lo ali mesmo, um soco rápido na boca do estomago, pegando de surpresa, puxando sua cabeça e empurrando para o chão, se fosse dois, deixaria para Sam desmaiá-lo.
Entrando no local, aguardaria as palavras de Greg, tendo êxito em localizar a maleta, não iria ficar de conversa fiada, abriria o macacão e pegaria a primeira garrafa, agilmente acendendo o pano e mostrando para ele.
Desculpa, mas eu vou colocar esse lugar abaixo! |
Jogaria a primeira garrafa onde tivesse mais homens, logo em seguida pegava a segunda e fazendo o mesmo movimento, jogava próximo de Greg, seu rosto queimado talvez trouxesse alguma recordação que o deixasse aterrorizado, quem sabe, traumas do passado sempre voltam para assombrar uma alma covarde.
Histórico
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica | Sociologia | Atletismo | Briga
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Perdas: 50 mil (turno 1)
Objetivos:
- Conhecer a Rainha. ( )
Noskire
Permanent Link
Qui Set 29, 2022 9:30 pm
Com o aviso de Sam, Gale resolvia se preparar um pouco melhor. Alugava o quarto, que desta vez iria custar 20.000 a noite, e pegava algumas edições antigas do jornal, colocando-as numa sacola e dividindo o rum entre ele e o espadachim. Conforme eles partiam e discutiam o restante do plano entre sussurros, Sam olhava para seu capitão com dúvida. — Você vai dar conta de uma gangue inteira sozinho? — Sua sobrancelha arqueada mostrava bem o que ele pensava sobre aquilo. — Se é assim que você quer… Mas se for pego, não espere que eu vá sozinho lhe salvar! — Avisava.
A caminhada parecia ser mais longa do que antes, com a ansiedade e a expectativa alongando o tempo, mas, eventualmente, chegavam ao esconderijo dos traficantes. Não havia ninguém visível na entrada, como antes, então a dupla entrava e subia as escadas. Encontravam o ambiente basicamente igual a antes, sendo que agora havia catorze comparsas, além do Greg, sete de cada lado do patrão. O jovem que os havia levado até ali também estava presente. A maioria portavam pistolas, já em mãos, embora ainda apontadas para o chão. Um estava com uma clava, outro com um cutelo e um terceiro com várias adagas presas à calça. Greg estava sem nada em mãos.
— Claro, como prometido. — Confirmava, fazendo um sinal para que um dos comparsas fosse até o quarto buscar as drogas. Ele estendia a mão, esperando que Gale passasse o dinheiro, o que não aconteceu. — Vamos! — Greg apressava, mas o historiador permanecia parado, pois bastava abrirem o saco para perceberem a farsa. — Eu só entregarei as doses depois que confer— Espera! — Da porta do quarto surgiu o comparsa, com uma maleta preta nas mãos. — É enrolada! Matem esses merdas! — Greg ordenava.
Concomitantemente, Gale também gritava, acendendo o primeiro dos molotov e arremessando entre os homens mais a direita. Um segundo depois, Sam fazia o mesmo, mas jogando entre os homens mais a esquerda. Fogo, gritos e tiros se espalharam pelo edifício, com o traficante soltando incontáveis insultos para o pirata. Gale preparou seu segundo projétil, vendo Sam aproveitando a confusão para se jogar no meio dos bandidos em busca da maleta. Se arremessasse a garrafa em Greg, acertaria seu companheiro também.
A consciência do historiador o fazia hesitar por um segundo, e era nesse momento que Greg tirava algo pequeno do bolso e jogava no chão. O frasco se espatifava e pequeníssimos cacos de vidro voaram para todas as direções, assim como o líquido esbranquiçado que havia lá dentro. — Matem esses merdas! — Ele repetia, recuando para o quarto onde as drogas estavam. Sam lutava brevemente contra um dos atiradores e pegava a maleta, mas ainda estava cercado pelos outros treze. Vários tiros vinham na direção de Gale, mas devido ao caos inesperado, apenas um o atingiu no ombro esquerdo, causando dor e ocasionando um filete de sangue que escorria pelo seu braço.
Enquanto isso, o fogo se alastrava mais e mais. Apenas um dos bandidos foi atingido pelo fogo, mas logo apagou tirando a camisa e descartando-a. Após o susto, começavam a dar a volta nas chamas para poderem enfrentar os dois piratas em desvantagem, enquanto que uma fumaça negra começava a se acumular no teto do andar.
A caminhada parecia ser mais longa do que antes, com a ansiedade e a expectativa alongando o tempo, mas, eventualmente, chegavam ao esconderijo dos traficantes. Não havia ninguém visível na entrada, como antes, então a dupla entrava e subia as escadas. Encontravam o ambiente basicamente igual a antes, sendo que agora havia catorze comparsas, além do Greg, sete de cada lado do patrão. O jovem que os havia levado até ali também estava presente. A maioria portavam pistolas, já em mãos, embora ainda apontadas para o chão. Um estava com uma clava, outro com um cutelo e um terceiro com várias adagas presas à calça. Greg estava sem nada em mãos.
— Claro, como prometido. — Confirmava, fazendo um sinal para que um dos comparsas fosse até o quarto buscar as drogas. Ele estendia a mão, esperando que Gale passasse o dinheiro, o que não aconteceu. — Vamos! — Greg apressava, mas o historiador permanecia parado, pois bastava abrirem o saco para perceberem a farsa. — Eu só entregarei as doses depois que confer— Espera! — Da porta do quarto surgiu o comparsa, com uma maleta preta nas mãos. — É enrolada! Matem esses merdas! — Greg ordenava.
Concomitantemente, Gale também gritava, acendendo o primeiro dos molotov e arremessando entre os homens mais a direita. Um segundo depois, Sam fazia o mesmo, mas jogando entre os homens mais a esquerda. Fogo, gritos e tiros se espalharam pelo edifício, com o traficante soltando incontáveis insultos para o pirata. Gale preparou seu segundo projétil, vendo Sam aproveitando a confusão para se jogar no meio dos bandidos em busca da maleta. Se arremessasse a garrafa em Greg, acertaria seu companheiro também.
A consciência do historiador o fazia hesitar por um segundo, e era nesse momento que Greg tirava algo pequeno do bolso e jogava no chão. O frasco se espatifava e pequeníssimos cacos de vidro voaram para todas as direções, assim como o líquido esbranquiçado que havia lá dentro. — Matem esses merdas! — Ele repetia, recuando para o quarto onde as drogas estavam. Sam lutava brevemente contra um dos atiradores e pegava a maleta, mas ainda estava cercado pelos outros treze. Vários tiros vinham na direção de Gale, mas devido ao caos inesperado, apenas um o atingiu no ombro esquerdo, causando dor e ocasionando um filete de sangue que escorria pelo seu braço.
Enquanto isso, o fogo se alastrava mais e mais. Apenas um dos bandidos foi atingido pelo fogo, mas logo apagou tirando a camisa e descartando-a. Após o susto, começavam a dar a volta nas chamas para poderem enfrentar os dois piratas em desvantagem, enquanto que uma fumaça negra começava a se acumular no teto do andar.
- Histórico:
Proficiências:
• Briga
• Criptografia
• Geografia
• História
• Investigação
• Lógica
• Sociologia
Qualidades:
• Hipoalgia (02 Pontos)
• Liderança (02 Pontos)
• Talentoso (02 Pontos)
• Versátil (Racial)
Defeitos:
• Ambição (02 Pontos)
• Heroico (02 Pontos)
• Impulsivo (02 Ponto)
• Sono pesado (01 Ponto)
Ganhos:
• 4x Garrafas de Rum Barato [P16] (Metade com Sam)
• 2x Isqueiros [P16] (Metade com Sam)
• Jornal Velho [P17]
Perdas:
Ferimentos:
•
Carteira: ฿S 3.020.000
Mendonca
Permanent Link
Sáb Out 01, 2022 10:20 am
GALE D. KAY |
O
fogo aos poucos se alastrava, queimando o piso daquele local, ouvia ordem, gritos e tiros, um deles acertou meu ombro, senti seu impacto e a ardência logo surgiu, rangi um pouco os dentes e logo voltei para mim, não seria alguns tiros que me deixariam indeciso sobre o que fazer.Segurando a segunda garrafa, vi a figura de Sam saltar sobre Greg e parei o movimento, obviamente, não iria ferir meu parceiro ou nosso prêmio, havia outros locais para jogar o objeto flamejante, joguei diretamente em outro bolo de inimigos, queria dispersá-los, colocá-los em confusão, um bando de ovelhas cercados por um lobo.
Sabia que precisava tirar Sam e a maleta do local o mais rápido possível, então, avancei diretamente contra Greg, saltei em arco, usando a força da gravidade para acertar um soco em quem estivesse na frente de Sam, neste momento, não teria muito foco individual, era apenas limpar o caminho para o espadachim se aproximar da maleta e ter condição de agarrar.
Nesse ínterim, não importa quantos socos, tiros, cortes ou até mesmo se o fogo pegasse em minhas roupas, ia continuar batendo e empurrando qualquer inimigo no meu alcance, era limpar a cena para dar chance de ele fugir, afinal, uma vez sozinho, ia ter a chance de agir sem preocupações, colocando a pressão para o lado de Greg, ele mandaria homens para seguir Sam ou tentaria me derrubar primeiro? Aposto que iria falhar em ambos os casos.
Dito isto, quando ou se Sam conseguisse a maleta, iria cobrir suas costas para ninguém acertá-lo e quando ele fugisse por algum lugar, pararia por um instante, mostrando um sorriso maquiavel em meu rosto, enquanto do meu punho, uma pequena rajada de vento surgia, aos poucos, rodeando meu corpo, fazendo minha capa tremular, ali, em meio a fumaça e ao fogo, eu era um enviado do caos, aquele que traz a tormenta. Eu iria amassar aqueles homens.
Histórico
Perdas: -x-
Objetivos:
- Conhecer a Rainha. ( )
Noskire
Permanent Link
Sáb Out 01, 2022 2:09 pm
Enquanto o frasco se espatifava no chão, Gale arremessava o último dos seus molotov entre os bandidos que tentavam se agrupar. Sam se agarrava a maleta e, destrambelhadamente, arremessava o último rum, que batia e cobria de chamas a entrada do quarto para onde Greg fugira. — Tem certeza sobre isso? — Ele gritava por sobre a balbúrdia do local, antes de menear a cabeça e fugir correndo escada abaixo.
Gale se colocava no caminho da escada, tentando atrair a atenção para si e conseguindo. Mais um punhado de balas voavam em sua direção e atingiam seu peito, fazendo-o recuar e tombar no parapeito (?), caindo no andar inferior. Ao atingir o solo novamente, o ar escapava dos seus pulmões por um momento e, quando finalmente conseguia puxá-lo de volta, a fumaça vinha junto e fazia o historiador tossir. As chamas estavam se alastrando numa velocidade absurda.
Cambaleando entre a fumaça, com dor e sangrando, Gale saía do edifício de volta para a noite fria. Gritos desesperados eram escutados, e não apenas do edifício dos traficantes. O vento estava alastrando o fogo para os prédios vizinhos e o quarteirão quase inteiro já queimava.
Gale se colocava no caminho da escada, tentando atrair a atenção para si e conseguindo. Mais um punhado de balas voavam em sua direção e atingiam seu peito, fazendo-o recuar e tombar no parapeito (?), caindo no andar inferior. Ao atingir o solo novamente, o ar escapava dos seus pulmões por um momento e, quando finalmente conseguia puxá-lo de volta, a fumaça vinha junto e fazia o historiador tossir. As chamas estavam se alastrando numa velocidade absurda.
Cambaleando entre a fumaça, com dor e sangrando, Gale saía do edifício de volta para a noite fria. Gritos desesperados eram escutados, e não apenas do edifício dos traficantes. O vento estava alastrando o fogo para os prédios vizinhos e o quarteirão quase inteiro já queimava.
- Histórico:
Proficiências:
• Briga
• Criptografia
• Geografia
• História
• Investigação
• Lógica
• Sociologia
Qualidades:
• Hipoalgia (02 Pontos)
• Liderança (02 Pontos)
• Talentoso (02 Pontos)
• Versátil (Racial)
Defeitos:
• Ambição (02 Pontos)
• Heroico (02 Pontos)
• Impulsivo (02 Ponto)
• Sono pesado (01 Ponto)
Ganhos:
• 4x Garrafas de Rum Barato [P16] (Metade com Sam)
• Jornal Velho [P17]
Perdas:
Ferimentos:
• Tiro no ombro esquerdo, sangrando parcamente
• 4x tiros no peito, sangrando
• ? [1 / 3]
Mendonca
Permanent Link
Sáb Out 01, 2022 3:04 pm
GALE D. KAY |
T
ossia para fora a fumaça que tinha tragado de forma involuntária, ficando em pé assim que possível, olhando para trás, vendo com orgulho o prédio em chamas. Sentia o suor escorrer pelo meu rosto e a roupa colada em meu peito, havia tomado alguns tiros, a respiração estava ofegante, mas nada que incomodava, já havia sido alvejado por projeteis antes, uns a mais não fariam diferença.Me erguia com facilidade, rapidamente olhando em volta, teria Sam conseguido fugir? Não esperava ficar ali para confirmar, em pé, comecei a correr para longe do bairro, que logo estaria coberto de gente, marinheiros ou até mesmo a guarda real, o fogo tinha cumprido seu papel mais uma vez, como um grandioso aliado que me ajudou em Stevelty, mostrava seu valor novamente em Lvneel.
Correndo com a força que tinha, iria rumar para o bar onde era o ponto de encontro, se fosse preciso parar para tomar um fôlego, assim faria, doravante, tinha um corpo bem definido e acostumado com adversidade, forjado nas montanhas frias da minha terra natal, apesar da dor percorrer cada músculo que tinha, aprendi a conviver com ela, abraçando-a como uma amiga. Se encontrasse homens de Greg ou o proprio Greg, não fugiria de um embate direto, enfrentaria os adversários, assim, fornecendo tempo para Sam fugir, mesmo com alguns ferimentos, tinha absoluta certeza, que poderia enfrentar aqueles caras.
Se nenhum imprevisto ocorresse e conseguisse chegar até o bar, perguntaria para Tav.
O cara de cabelo cinza chegou aqui? |
A voz não escondia a pressa em saber a resposta, pois, logo partia para o quarto, esperando encontrar a maleta com as drogas dentro,
Conseguimos? Tem quantas doses aí dentro? |
Questionava por fim, enquanto me sentava na cama, ansioso pela resposta.
Histórico
Objetivos:
- Conhecer a Rainha. ( )
Noskire
Permanent Link
Sáb Out 01, 2022 8:09 pm
O fogo é um elemento traiçoeiro, podendo trazer calor e prosperidade, mas também destruição e dor! Conforme Gale corria pelas ruas de Lvneel, o fogo se alastrava ao seu lado, como se numa corrida contra o historiador. A fumaça negra parecia dançar ao seu redor, rindo de uma piada que o humano não parecia entender. As pessoas gritavam e corriam por suas vidas, mas ninguém estava à salvo. Hoje era o dia em que todos morreriam!
Gale continuava correndo, no entanto, as chamas estavam cada vez mais ágeis, avançando e sobrepujando-o, deixando-o em meio a um mar de chamas. Guardas reais surgiram, com suas capas carmesins esvoaçando em suas costas, e começaram a atacar a população humilde e indefesa. Espadas de metal contra punhos vazios. Uma mão forte segurava o ombro do historiador e o puxava, obrigando-o a se virar. Dois guardas, com suas espadas em punho, se preparavam para abatê-lo. — Viemos lhe matar, seu merda!
Gale continuava correndo, no entanto, as chamas estavam cada vez mais ágeis, avançando e sobrepujando-o, deixando-o em meio a um mar de chamas. Guardas reais surgiram, com suas capas carmesins esvoaçando em suas costas, e começaram a atacar a população humilde e indefesa. Espadas de metal contra punhos vazios. Uma mão forte segurava o ombro do historiador e o puxava, obrigando-o a se virar. Dois guardas, com suas espadas em punho, se preparavam para abatê-lo. — Viemos lhe matar, seu merda!
- Histórico:
Proficiências:
• Briga
• Criptografia
• Geografia
• História
• Investigação
• Lógica
• Sociologia
Qualidades:
• Hipoalgia (02 Pontos)
• Liderança (02 Pontos)
• Talentoso (02 Pontos)
• Versátil (Racial)
Defeitos:
• Ambição (02 Pontos)
• Heroico (02 Pontos)
• Impulsivo (02 Ponto)
• Sono pesado (01 Ponto)
Ganhos:
• Maleta com drogas [P18] (Com Sam)
Perdas:
Ferimentos:
• ? [2 / 3]
Mendonca
Permanent Link
Dom Out 02, 2022 4:40 pm
GALE D. KAY |
T
entava fugir daquele local, o fogo parecia me seguir, deixando um rastro de destruição pelo caminho, minha mente afiada conseguia distinguir o caminho de volta, passadas largas e firmes, sentir ao peito arfando conforme corria, de repente, saindo da fumaça, duas figuras de capas carmesins segurava meu ombro, me virei com os olhos arregalados, estava tenso e pronto para lutar, era dois guardas reais, eles já estavam aqui?Eu não tenho tempo para perder com merdas como vocês! |
Batendo meu braço no dele, me desvencilhava do seu agarrão, deu um salto para trás, inclinei meu corpo para frente, puxei o ar para dentro do pulmão, recuei os braços e ataquei sem pestanejar.
SHAKLETON INFAME! |
Descrição: Tendo como principal característica a força dos seus braços, Gale move-se para frente enquanto desfere uma quantidade de socos em alta velocidade acertando tudo aquilo que estiver necessariamente a sua frente, sendo uma área retangular de 4 metros de comprimento e 2 de largura. Seus socos não tem padrão definido, impossibilitando em mirar em pontos específicos, são desferidos com apenas um intuito: Destruir. Durante sua sequencia de socos, mesmo que seja atingindo por algum golpe, ele não cessa seu golpe, até que tenha se passado 10 segundos, minando seu folego.
Componentes: Brave Heart (EdC Especializado), Tradicionalista (Pugilista), Briga, Hipoalgia.
Requisitos:
– Gale precisa estar com seus dois braços utilizáveis, ou seja, não pode ter nenhum deles seriamente ferido; É necessário um espaço aberto de pelo menos 2 metros de largura para utilizar a técnica; Os alvos precisam estar a pelo menos 4 metros de distancia;
Penalidades:
– Logo após o golpe, pelo uso excessivo dos braços, seu Acerto diminui em 5% no turno seguinte;
Aditivos: N/A.
Dano: Força +6%.
Bônus: N/A.
Stamina: 70.
Foram diversos socos em locais diversos, queria apenas acertar a maior quantidade deles nos dois guardas, enquanto socava, gritava de raiva, colocando uma grande quantidade de força neles, tinha que ser rápido, precisava seguir para longe dali.
Acertando ou não os golpes, conseguindo apenas afastá-los um pouco, logo voltaria a debandar do bairro, meus inimigos não eram aqueles guardas, por mais que eu não gostasse deles depois do que vi no bar mais cedo, agora era o tempo de sair dali e chegar no ponto de encontro.
Todavia, sendo atacado pelos guardas após a técnica, seja porque eles defenderam ou resistiram, iria ser uma troca justa, quando a lâmina da espada viesse me acertar, usaria a palma da mão para agarrar o objeto, com a mão livre, daria um soco bem no nariz, logo em seguida, outro soco no queixo, uma sequência limpa, depois soltaria a lâmina. Não sendo possível agarrar a lâmina, tentaria pelo menos bloquear com a manopla, impedindo um golpe direto.
Histórico
Objetivos:
- Conhecer a Rainha. ( )
Noskire
Permanent Link
Ter Out 04, 2022 7:35 pm
Por mais irreal que aquilo fosse, Gale ignorava tudo e partia para o ataque. Não seriam dois guardas que encerrariam sua aventura! Sem perder tempo, desferiu uma barragem de golpes, errando alguns, mas acertando vários! Atingindo da cabeça até a linha de cintura dos dois oponentes e jogando-os alguns metros mais atrás, completamente apagados.
No entanto, a força daquele ataque não vinha de graça e o jovem sentia uma leve vertigem após nocautear seus dois inimigos, com seus dois braços cansados devido ao esforço excessivo. Aquele sentimento era comum, mas a vertigem parecia se intensificar ainda mais, quase levando o historiador ao chão. Este cambaleava até uma parede próxima e fechava os olhos, tentando recuperar seu equilíbrio, sua mente à mil.
Quando finalmente se sentiu um pouco melhor e abriu os olhos, percebeu que parecia ter sido levado para outro mundo! O fogo havia sumido, assim como os guardas. Um pouco à sua frente estavam dois dos capangas do Greg, caídos com diversos hematomas pelo corpo. Bem ao longe, via uma fumaça negra subindo aos céus, mas as estruturas ao seu redor estavam intocadas pelo fogo.
Não havia mais ninguém ali por perto e uma corridinha de uns vinte minutos deveria ser o suficiente para chegar ao bar do Tav. Sentia um suor frio escorrer pelo seu corpo, com a camisa úmida e colada em sua pele, mas o calor e a fumaça do mar de fogo que o circundava a poucos segundos haviam desaparecido completamente. O que diabos havia acontecido?
No entanto, a força daquele ataque não vinha de graça e o jovem sentia uma leve vertigem após nocautear seus dois inimigos, com seus dois braços cansados devido ao esforço excessivo. Aquele sentimento era comum, mas a vertigem parecia se intensificar ainda mais, quase levando o historiador ao chão. Este cambaleava até uma parede próxima e fechava os olhos, tentando recuperar seu equilíbrio, sua mente à mil.
Quando finalmente se sentiu um pouco melhor e abriu os olhos, percebeu que parecia ter sido levado para outro mundo! O fogo havia sumido, assim como os guardas. Um pouco à sua frente estavam dois dos capangas do Greg, caídos com diversos hematomas pelo corpo. Bem ao longe, via uma fumaça negra subindo aos céus, mas as estruturas ao seu redor estavam intocadas pelo fogo.
Não havia mais ninguém ali por perto e uma corridinha de uns vinte minutos deveria ser o suficiente para chegar ao bar do Tav. Sentia um suor frio escorrer pelo seu corpo, com a camisa úmida e colada em sua pele, mas o calor e a fumaça do mar de fogo que o circundava a poucos segundos haviam desaparecido completamente. O que diabos havia acontecido?
- Histórico:
Proficiências:
• Briga
• Criptografia
• Geografia
• História
• Investigação
• Lógica
• Sociologia
Qualidades:
• Hipoalgia (02 Pontos)
• Liderança (02 Pontos)
• Talentoso (02 Pontos)
• Versátil (Racial)
Defeitos:
• Ambição (02 Pontos)
• Heroico (02 Pontos)
• Impulsivo (02 Ponto)
• Sono pesado (01 Ponto)
Ganhos:
Perdas:
Ferimentos:
• Drogado [3 / 3]
Mendonca
Permanent Link
Ter Out 04, 2022 10:56 pm
GALE D. KAY |
A
língua seca arranhava o céu da boca enquanto tentava respirar, essa sensação, meus olhos ardiam, enquanto tentava entender onde estava, senti pela primeira vez uma sensação de desespero, não completo ou amedentrondaor, mas lembrei-me de quando era jovem e saia com meu pai para escalar a montanha e ele sempre dizia - Não se esqueça de onde veio e para onde vai - A verdade era que eu me sentia perdido, onde estava o fogo? Onde estava todo mundo?Aos poucos fui recuperando todos os sentidos, inclusive o sexto e último, o perigo parecia distante, era hora de completar o plano inicial. Limpando o suor salgado que escorria pela testa, puxei um trote lento e ritmado, parando algumas vezes para procurar por homens de capas carmesins ou capangas de Greg. Encontrando alguns deles, iria correr para valer e se não conseguisse evitar, enfrentaria eles em um breve combate, onde trocaria alguns golpes para tentar derrubá-los e seguir para o bar.
Quando ou se chegasse no bar, ia caminhar direto até o balcão.
Uma caneca com água … Aquele cara que estava comigo já chegou? |
Questionava Tav, enquanto virava o conteúdo líquido garganta abaixo, não ligando com os fios que escorriam pelos cantos da boca. Rapidamente me encaminhei para o quarto, deixando a caneca vazia no balcão. Assim, se Sam estivesse no quarto, não deixaria ele falar nada, perguntando ansioso.
Deu certo? Conseguimos as coisas que a Doutora queria? |
Histórico
Objetivos:
- Conhecer a Rainha. ( )
Noskire
Permanent Link
Ter Out 04, 2022 11:34 pm
O caminho de volta foi, no geral, tranquilo. Por estar correndo, o jovem atraiu a atenção de um ou outro civil pelo caminho, mas já estava bem longe do incêndio para alguém ligar os pontos. Não demorou até chegar ao bar, com bastante gente agora, igual ao dia anterior, e descer uma água bem gelada pela garganta. O taverneiro o encarava, meio preocupado. — 'Cê tá bem? — Indagou. Com ou sem resposta à sua pergunta, ele informou: — Sim, já faz alguns minutos. — E apontou para cima.
Gale subiu a escada e seguiu pelo corredor até o último quarto, abrindo a porta e vendo Sam amarrando uma tira de pano ao redor do seu braço esquerdo, usando a destra e a boca para puxar e apertar o nó. Ao abrir da porta, o espadachim se esticou para pegar sua espada, mas viu seu capitão e relaxou, dando um suspiro. — Puta merda!
O historiador não perdia tempo e seu primeiro companheiro logo respondia. — Sim, conseguimos. — Disse, gesticulando com a cabeça na direção da maleta, acima da cama. — No caminho de volta eu vi um rebuliço por causa do incêndio e talvez Gisella não esteja mais no hospital nesse horário. — Eram cerca das dez da noite, no momento. — Por sinal, por que você demorou tanto? — Só então ele percebia as marcas e o sangue em Gale. — Caralho, tu ta bem?! — Indagou, preocupado.
Gale subiu a escada e seguiu pelo corredor até o último quarto, abrindo a porta e vendo Sam amarrando uma tira de pano ao redor do seu braço esquerdo, usando a destra e a boca para puxar e apertar o nó. Ao abrir da porta, o espadachim se esticou para pegar sua espada, mas viu seu capitão e relaxou, dando um suspiro. — Puta merda!
O historiador não perdia tempo e seu primeiro companheiro logo respondia. — Sim, conseguimos. — Disse, gesticulando com a cabeça na direção da maleta, acima da cama. — No caminho de volta eu vi um rebuliço por causa do incêndio e talvez Gisella não esteja mais no hospital nesse horário. — Eram cerca das dez da noite, no momento. — Por sinal, por que você demorou tanto? — Só então ele percebia as marcas e o sangue em Gale. — Caralho, tu ta bem?! — Indagou, preocupado.
- Histórico:
Proficiências:
• Briga
• Criptografia
• Geografia
• História
• Investigação
• Lógica
• Sociologia
Qualidades:
• Hipoalgia (02 Pontos)
• Liderança (02 Pontos)
• Talentoso (02 Pontos)
• Versátil (Racial)
Defeitos:
• Ambição (02 Pontos)
• Heroico (02 Pontos)
• Impulsivo (02 Ponto)
• Sono pesado (01 Ponto)
Ganhos:
Perdas:
Ferimentos:
• Drogado [3 / 3]
Mendonca
Permanent Link
Qua Out 05, 2022 9:42 pm
GALE D. KAY |
Q
uando escutei de Sam que tinha dado certo, percebi que estava esse tempo todo com o ar preso nos pulmões, voltei a respirar novamente, aliviado, me sentei em algum lugar disponível e coloquei o quepe sobre meu colo, naquele momento, um sorriso surgiu no meu rosto, sim, tinha conseguido uma boa grana, mas ainda precisava de mais, muito mais.São apenas arranhões, amanhã iremos voltar ao Hospital, acho melhor deixar a poeira abaixar |
Não sentia dores ou algo parecido, a adrenalina ainda pulsava em minhas veias, me fazendo balançar o pé num tique vicioso.
Então, nossas aventuras vão ser sempre assim, vai conseguir acompanhar? |
A questão era mais uma zombaria com o espadachim, que tinha se mostrado alguém de confiança, como esperado, a escolha de chamá-lo para meu bando tinha sido acertada, o destino colocou aquele sujeito naquele lugar por algum motivo. Nessa ilha no North Blue, iria ser o berço do bando pirata mais famoso dos mares, tinha certeza disso.
Assim, iria tentar descansar, pela adrenalina, pegar no nosso não seria exatamente fácil, então, pelo menos descansar o corpo e quando o dia raiasse, pularia da cama num salto astuto, já puxando Sam para cima, era hora de ir até o hospital pegar o premio, o dia prometia, ainda precisava de mais dinheiro para o barco, mas era um bom começo.
Histórico
Objetivos:
- Conhecer a Rainha. ( )
Noskire
Permanent Link
Qui Out 06, 2022 8:54 pm
Com a fala do capitão, o espadachim gargalhava alto. — Vai ser ralado, de fato, mas bora que bora! Não é um ou dois tiros que vão me parar. — Dizia gesticulando para o pano ao redor do seu braço. Sam escondia a maleta atrás do pequeno armário no canto, depois colocava sua bainha muito mal pendurada na maçaneta da porta fechada e se sentava no canto do quarto, com a espada apoiada no ombro e no chão.
O quarto só tinha uma cama de solteiro e era nela onde Gale se deitava. Não só era o superior do bando a se formar, como também foi aquele que havia se ferido mais. Com esforço, os dois até poderiam caber ali juntinhos, mas Sam não parecia muito interessado em dividir a cama com ninguém que não fosse uma jovem moça bonita.
O tempo foi passando, com a ansiedade dos últimos acontecimentos e o barulho que vinha do andar inferior afastando o sono, mas por fim os dois caíram no sono devido ao cansaço.
Era madrugada quando a bainha caiu ao chão, fazendo uma balbúrdia de metal contra madeira. Os dois piratas se levantaram num sobressalto, com Sam apontando a espada para a porta, pronto para fatiar o primeiro que passasse por ali! Mas ninguém passou. Após uns cinco minutos de espera, ele saiu para averiguar o corredor e retornou dizendo que não havia ninguém.
Mais uma vez a bainha era posicionada e os dois retornavam aos seus lugares. O local estava completamente silencioso e escuro, mal conseguiam ver um palmo à frente. Quase uma hora se passou até que os dois caíssem mais uma vez nas profundezas do sono.
Acordaram pouco após o raiar do sol. Primeiro Gale, animado, depois Sam, se sobressaltando com seu capitão. Diferentemente do historiador, o gatuno não era uma pessoa matinal e ainda parecia com sono. — Preciso de uma dose. — Disse. — Eh… de café. — Corrigiu. A maleta permanecia no mesmo lugar, atrás do armário.
O quarto só tinha uma cama de solteiro e era nela onde Gale se deitava. Não só era o superior do bando a se formar, como também foi aquele que havia se ferido mais. Com esforço, os dois até poderiam caber ali juntinhos, mas Sam não parecia muito interessado em dividir a cama com ninguém que não fosse uma jovem moça bonita.
O tempo foi passando, com a ansiedade dos últimos acontecimentos e o barulho que vinha do andar inferior afastando o sono, mas por fim os dois caíram no sono devido ao cansaço.
Era madrugada quando a bainha caiu ao chão, fazendo uma balbúrdia de metal contra madeira. Os dois piratas se levantaram num sobressalto, com Sam apontando a espada para a porta, pronto para fatiar o primeiro que passasse por ali! Mas ninguém passou. Após uns cinco minutos de espera, ele saiu para averiguar o corredor e retornou dizendo que não havia ninguém.
Mais uma vez a bainha era posicionada e os dois retornavam aos seus lugares. O local estava completamente silencioso e escuro, mal conseguiam ver um palmo à frente. Quase uma hora se passou até que os dois caíssem mais uma vez nas profundezas do sono.
Acordaram pouco após o raiar do sol. Primeiro Gale, animado, depois Sam, se sobressaltando com seu capitão. Diferentemente do historiador, o gatuno não era uma pessoa matinal e ainda parecia com sono. — Preciso de uma dose. — Disse. — Eh… de café. — Corrigiu. A maleta permanecia no mesmo lugar, atrás do armário.
- Histórico:
Proficiências:
• Briga
• Criptografia
• Geografia
• História
• Investigação
• Lógica
• Sociologia
Qualidades:
• Hipoalgia (02 Pontos)
• Liderança (02 Pontos)
• Talentoso (02 Pontos)
• Versátil (Racial)
Defeitos:
• Ambição (02 Pontos)
• Heroico (02 Pontos)
• Impulsivo (02 Ponto)
• Sono pesado (01 Ponto)
Ganhos:
Perdas:
Ferimentos:
• Tiro no ombro esquerdo
• 4x tiros no peito
• Drogado [3 / 3]