Últimos assuntos
[Shichibukai] Anne BonnyEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Benjamin HornigoldEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Liu FengEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Klaus SunwizerEscrito porAll Blue RPG
[Narrada/Fechada] 1 - VozesEscrito porRyanletony
Zulkras Escrito porTakamoto Lisandro
[TUTORIAL] - MAURICEEscrito porMaurice
[TUTORIAL] - Erj EuclidEscrito porErj Euclid
RP Player - Ficha Yang (Douglas)Escrito porTakamoto Lisandro

Ir para baixo

Sasha
Permanent Link
Qui Ago 18, 2022 11:13 pm
Nível
Titulo
Apelido
Sasha
Rank B
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002
Relembrando a primeira mensagem :

Quanto Vale o Show

[ Pirata]Gale D. Kay

não possui narrador definido.
Fechada

Mendonca
Permanent Link
Sáb Set 10, 2022 10:24 pm
Nível
Titulo
Apelido
Mendonca
Pirata
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129
GALE D. KAY
O
cenário da ilha ficava mais claro conforme caminhava pelas suas ruas, pessoas simples, com roupas gastas e feição humilde, diferente deles, meus passos eram largos e orgulhosos, não conhecia o suficiente para me importar e naquele momento, queria apenas conseguir os requisitos que Geppetto colocou como necessária para começar a trabalhar no meu barco.

O ponto alto foi ver o castelo onde a Rainha vivia, destoava de toda a ilha, talvez, não, com certeza era a maior construção que já havia visto, soltei um assovio de espanto e até bati uma palma, era algo realmente belo. Não somente aquilo me chamou a atenção, havia o Quartel General da Marinha em suas cores brancas e azuis, gravado um enorme “G-99” na mais alta torre.

Ali devia estar os bandidos e piratas que causavam problemas, apesar de vê-lo a nordeste, não havia visto a quantidade que imaginava de marinheiros, caminhar pela ilha parecia seguro e aos poucos, me sentia despreocupado, cantarolava alguma música aleatória enquanto seguia para centro, até que algo aconteceu.

Um jovem rapaz com uma espada nas costas saltava da janela de uma casa, rapidamente olhei para o local e vi uma moça surpresa e surgia alguém mais velho gritando que iria matá-lo, não consegui conectar a cena e não iria fazer nada, até que o rapaz gritou algo que me chamou atenção, ele queria ser o melhor espadachim do mundo.

Ora, Geppetto me alertou sobre os perigos da Grand Line, me disse que eu precisava de uma boa tripulação, quem melhor para me acompanhar em aventuras que alguém que sonhasse tão alto como eu? Sem perder tempo, comecei a correr atrás do rapaz, erguia a mão enquanto etoava.

Quanto Vale o Show - Página 2 86fc5c170a07d1706f0ba7155b522b8b
Ei, espera … você quer entrar para o meu bando pirata?

Não esperava que ele parasse de imediato, mas eu tinha um bom físico, iria persegui-lo até que ele parasse ou chegássemos em alguma rua sem saída, onde me apresentaria com mais calma. Mostrando meu carisma com um belo sorriso e o peito estufado, iria convencê-lo de me seguir, custe o que custar.

Quanto Vale o Show - Página 2 7c3bf4d46b03030123299859e3a3d988
Meu nome é Kay, sou um Pirata … você quer mesmo ser o maior espadachim do mundo? Então, porque você não se junta com o homem que vai achar o One Piece? Vamos ter aventuras pelos mares KAKAKA

Logo depois de convidá-lo, iria recuperar o fôlego, não aceitaria um não dessa vez, iria mostrar para aquele velho carpinteiro que eu tinha os requisitos para ser um grande capitão, era hora de mostrar meu valor. Eu o seguiria se fugisse novamente, e diria meu nome e o que era, até ter sua atenção, estava convencido que ali começaria meu bando pirata.

HistóricoPost: 08
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo | Historiador
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica | Sociologia | Atletismo | Briga
Qualidades: Carismático | Destemido | Talentoso | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: -x-
Perdas: 50 mil (turno 1)
Objetivos:
- Conhecer a Rainha. ( )
- Arrumar Confusão com a Marinha/Governo. ( )
- Começar uma caçada pelo Sistema de Tesouros. ( )

Noskire
Permanent Link
Seg Set 12, 2022 9:32 pm
Nível
Titulo
Apelido
Noskire
Rank E
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810

O ocorrido despertou a curiosidade do historiador, mas foi a fala do espadachim que fisgou sua atenção. O arruaceiro dobrou uma esquina à esquerda e Gale foi atrás, gritando. O desconhecido continuou correndo, sem dar atenção, até que na terceira tentativa, ele se virou. — Você está falando comigo?! — Indagou com a sobrancelha erguida. Estavam no meio de um beco estreito e cheio de lixo, cerca de 1.5m de largura e mais de dez de comprimento. — Eu nem te conheço!

Em resposta, o pirata se apresentou, fazendo o espadachim erguer a sobrancelha ainda mais. — Você tá falando sério? — Ele dava um leve riso de deboche e se aproximava, abrindo os braços. — Você realmente se acha capaz de ser o novo Rei dos Piratas? — Ele se aproximava ainda mais. — E ainda quer ser meu capitão? É isso mesmo?

Ao terminar de falar, ele dava um forte empurrão no historiador. Gale era forte o suficiente para aguentar o tranco, dando apenas um passo para trás. Contudo, quando o espadachim também dava um passo atrás e levantava as mãos, Gale via uma pequena bolsa bem familiar nas mãos dele, uma que continha parte dos seus ganhos! — Que tal, Rei dos Piratas? Quer de volta? — Rindo, ele prendia a bolsa na cintura e levantava os punhos, pronto para o combate.

Histórico:

Mendonca
Permanent Link
Ter Set 13, 2022 8:36 pm
Nível
Titulo
Apelido
Mendonca
Pirata
GALE D. KAY
A
o ser empurrado pelo rapaz, dei um passo para trás, firmei os pés e continuei rindo, a verdade era que eu não importava com dinheiro, isso não alterava minhas escolhas, contudo, estava nos meus planos comprar um barco, para isso, eu precisava daqueles berries, se ele queria encrenca, ia mostrar para ele a nossa diferença.

Quanto Vale o Show - Página 2 58d0a27aee48aceae4fb91858f11f200
Eu vou ser o Rei dos Piratas, nem que morra tentando … que tal fazermos assim, se você me vencer, pode ficar com o meu dinheiro

Esticava os braços, fazia alguns rápidos agachamentos, depois batia meus punhos próximo ao meu peito, sentindo uma rajada de ar passar pelo meu rosto, a manopla parecia tremer por um bom soco, então, sorrindo, continuava

Quanto Vale o Show - Página 2 2cb89c0823e612afca7e5d6259976094
Se eu te derrotar, você vai entrar pro meu bando, que tal?

Dessa forma, se ele tentasse fugir o seguiria para pegar o dinheiro, mas se aceitasse o desafio, iria entrar em conflito. Fazia alguns dias que não lutava, as feridas da aventura em Stevelty estavam curadas, meu poder de combate subiu bastante desde que enfrentei aqueles Agentes, era hora de ver o quão forte aquele sujeito era.

Quanto Vale o Show - Página 2 6754f8d7b5e3beed-600x338

Sem pensar muito, iria avançar diretamente contra o rapaz, os punhos à frente do rosto, balançando em pêndulo, movendo o tronco enquanto dava passadas largas até ficar dentro do meu alcance. Uma vez que estivesse nessa posição, iria desferir um poderoso soco no fígado do rapaz com o punho direito, nesse momento, uma rajada de vento saia das aberturas da minha manopla, criando algo parecido com o rugido de um animal feroz.

Quanto Vale o Show - Página 2 7ef8dc1b01f3a523df01ec6a9c7ae9da

Acertando ou não, girava o tronco para mirar um soco no rosto, o punho esquerdo bem encaixado, cotovelo dobrado na altura do ombro, à cintura se movendo para dar mais poder ao golpe. Logo depois, iria ficar próximo a ele, não iria recuar nenhum passo, se ele tentasse me acertar no rosto, iria levantar o punho e tentar bloquear da melhor forma, entretanto, se algum golpe viesse na altura do tronco/estômago, iria aceitar o dano, em troca dessa abertura proposital, iria aproveitar essa brecha para contra-atacar com um soco no mesmo momento, uma troca de golpe pura e simples, onde o mais forte venceria.

HistóricoPost: 09
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica | Sociologia | Atletismo | Briga
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Objetivos:
- Conhecer a Rainha. ( )

Noskire
Permanent Link
Ter Set 13, 2022 9:01 pm
Nível
Titulo
Apelido
Noskire
Rank E

Rá! Cai dentro! — O espadachim parecia ser tão cabeça quente quanto o pugilista, aquele embate parecia quase destinado. Ambos levantavam os punhos e se aproximavam, prontos para demonstrarem sua superioridade.

O de cabelos lilás desferiu cinco rápidos jabs, mas Gale esquivou de todos, contra-atacando e atingindo o flanco esquerdo do oponente. Ele se curvou com o impacto e soltou um grunhido pelos dentes cerrados. Gale continuou com um cruzado, mas o espadachim se abaixou e apenas seus cabelos foram atingidos pelo vento. Por fim, trocaram golpes simultâneos, com o historiador sendo atingido na lateral esquerda e o mulherengo recebendo um direto no rosto.

DERAHAHAHAHAHA! — Gargalhou, dando um passo atrás e parando para cuspir um pouco de sangue. — Até que você não é tão fraco assim! — Com um movimento hábil, puxou a lâmina presa nas costas. Uma espada de dois gumes, mas menor do que o habitual. Ele a segurou com ambas as mãos, embora parecesse ser leve o suficiente para que conseguisse segurar com apenas uma. — Não vai fugir agora, vai? — Desafiou.

Histórico:

Mendonca
Permanent Link
Qua Set 14, 2022 10:12 pm
Nível
Titulo
Apelido
Mendonca
Pirata
GALE D. KAY
O
rapaz não fraco, meus golpes o acertavam e apesar de vê-lo se curvar, rapidamente voltava, sua risada demonstrava que assim como eu, estava se divertindo, esse sujeito precisa ser o primeiro do meu bando, são homens assim que irão me ajudar a conquistar o One Piece. Notando que seus punhos não seriam suficientes, agora ele sacou a espada de suas costas.

Quanto Vale o Show - Página 2 3acf75574467133e032ab51f47f75de0
Não existe cicatriz em minhas costas

Comentava, enquanto arregaçava as mangas do meu macacão, iria mostrar o que tinha aprendido enfrentando os Agentes em Stevelty. Palavras não seriam suficientes para conquistá-lo, como um animal selvagem, precisava mostrar força. Por sorte, eu tinha isso de sobra.

Quanto Vale o Show - Página 2 4b278b7db7033781509dfb7843768210
Você não me respondeu, quer apostar ou vai apenas ficar balançando essa espada por ai … venha ser o melhor espadachim do mundo comigo, garanto que iremos conquistar os mares KAKAKAKA

Erguendo os punhos, sentia novamente a manopla vibrar, toda a sujeira, poeira e lixo que estava naquele beco, começaram a ser expulsos por uma ventania que surgia em torno de mim, a capa esvoaçada chacoalhava em minhas costas, agora era hora de avançar.

Quanto Vale o Show - Página 2 Cbb7a600ab6c4be5a8ce95739e3615a9

Novamente iria avançar como antes, passadas largas e iria diminuir a distância o mais rápido possível, espadachins não tem movimentos em curta distância. Quando entrasse no raio de alcance da lâmina, ficaria atento para não ser ferido gravemente, iria bloquear com a parte de cima da manopla, onde havia os tubos de metal. A luva era feita de couro grosso com uma camada de metal entrelaçado, não teria nenhum dano maior.

Quanto Vale o Show - Página 2 1f07f5690a4f513c400917aa1ab637a5

Rank: 1.
Descrição: Gale posiciona seu corpo levemente de lado, de modo que seus ombros fique em paralelo, assim, recua seu cotovelo para trás, mantendo seu punho direito próximo ao seu rosto. Com isso, segura sua respiração por um curto período de tempo, para que seu corpo fique completamente estático. Assim, próximo ao seu inimigo, gira o quadril de modo que seu punho seja lançado para a frente, usando toda a força do ombro, quadril e panturrilha. Seu pé direito na ponta dos pés ajuda a aumentar o alcance do golpe e maximiza a força colocada. Seu corpo faz todo esse movimento rapidamente, somente então, solta o ar preso pelas narinas, colocando toda a força do seu corpo em um único soco. Seu punho completamente fechado vai em direção ao inimigo, não apenas para acerta-lo, quando o punho encontra o alvo, a potencia do golpe pode empurrar o adversário alguns metros para trás, se acertar pedregulhos e semelhantes, pode conseguir danifica-los ou até mesmo destrui-los.
Componentes Estilo de Combate Artes Marciais e Tradicionalista (Pugilista).
Requisitos:
– É necessário 3 segundos para segurar o ar em seus pulmões; O Alvo precisa estar 1 metro de distancia. O braço direito não pode ter nenhum ferimento grave;
Penalidades:
– Após o golpe, o braço direito fica dolorido por 1 turno, reduzindo seu Acerto em 5%;
Aditivos: N/A.
Dano: Força +10%.
Bônus: N/A.
Stamina: 70.

Quando ele estivesse ao meu alcance, novamente iria socá-lo com meu punho direito, destarte, iria usar isso como isca, parando o soco no meio do caminho, soltando uma pequena rajada de vento no rosto do sujeito, suficiente para fechar seus olhos. Nesse momento, girava o tronco, respirava fundo, acumulando uma grande quantidade de oxigênio em meus pulmões, então, girava a cintura, movendo ombro e a ponta dos pés, um movimento perfeito para dar impulsão para minha técnica.

Quanto Vale o Show - Página 2 3a6323ab4e0b61981df5c6ef175fde3a
TORMENT ARMSTRONG!

Desferiria um poderoso soco no meio do rosto do rapaz, com o impacto, esperava jogá-lo ao chão e encerrar essa disputa, não queria estender por muito tempo. Se ele ainda se mantivesse em pé, continuaria com outro soco em seu estômago, logo depois, saltaria para longe do rapaz.

Em caso de ser acertado pela lâmina, não iria recuar, se ele tentasse uma estocada que não tivesse como bloquear, iria agarrar a lâmina com a mão, apertando bem para quem sabe, conseguir desarmá-lo ou atacar com algum soco. De toda forma, tendo êxito em acertar a técnica, iria avisá-lo.

Quanto Vale o Show - Página 2 8068e988b4c0cf6ecdfd0708dbcdaa24
Não tem sentido continuar, porque não guardamos força para enfrentar algum bandido da região hein, pegar seus tesouros e sua fama KAKAKA

HistóricoPost: 10
Objetivos:
- Conhecer a Rainha. ( )

Noskire
Permanent Link
Qui Set 15, 2022 8:30 pm
Nível
Titulo
Apelido
Noskire
Rank E

Antes de ter minha resposta, você precisa me vencer! — Respondia, avançando com espada em punho e desferindo uma estocada. Gale conseguia agarrar a lâmina e tinha a sorte da sua manopla ser resistente a ponto de protegê-lo, mas não era o suficiente. Com um movimento hábil, o espadachim puxava a espada ao mesmo tempo em que a movia em diagonal, o metal deslizava pela manopla do historiador. Logo vinha mais uma ataque, este mirando no rosto de Gale, mas a manopla servia como escudo e o protegia.

Era então a hora do contra-ataque. Com uma finta e um disparo de ar, o espadachim fechava os olhos e dava um passo atrás. — Merda! — Ele cobria/esfregava os olhos com um dos braços e os abria, mas Gale já estava no meio do seu ataque. — TORMENT… — Ele estalava a língua e movia a espada, deixando-a na diagonal à frente do seu rosto e usando ambas as mãos para apoiá-la. — ARMSTRONG!

O golpe era forte o suficiente para jogar o espadachim longe e fazê-lo se chocar contra a parede alguns metros além. Ele caía sentado, ainda com a espada na mão, e, após um ou dois segundos para recuperar o ar, dava uma alta gargalhada. — DERAHAHAHAHAHA! — Se levantando, ele recolocava a espada em sua bainha e dava uns tapas na roupa, tirando a poeira. — Arm strong... Não posso discordar disso. — Ele ria. — Pode me chamar de Sam, Capitão. — Se aproximando e estendendo sua destra, ele esperava por um aperto. — Mas não ache que vou aguentar qualquer merda. Se você fraquejar, eu vou embora! — Avisava, embora ainda com um sorriso no rosto. — E eu quero uma revanche depois!

Histórico:

Mendonca
Permanent Link
Sáb Set 17, 2022 10:15 am
Nível
Titulo
Apelido
Mendonca
Pirata
GALE D. KAY
O
golpe entrava perfeitamente, conseguia sentir o impacto percorrer todo meu braço e se dissipar em meu ombro. A força foi suficiente para jogar o espadachim contra a parede, estava pronto para continuar ao ver o sujeito se levantando, destarte, ele solta alta e longa risada, fazendo com que relaxasse minha postura, como esperado, havia conquistado seu respeito e meu primeiro companheiro.

Quanto Vale o Show - Página 2 A727741890191f8c78bce249285e3325
Eu sou Kay, farei de tudo para cumprir suas expectativas

Dizia, enquanto juntava minha mão na sua, apertando com confiança, ali estava selado o início daquilo que seria meu bando. Não conseguia esconder a satisfação em meu rosto, um olhar determinado e um sorriso aberto, era o primeiro passo, agora só precisava de dinheiro.

Quanto Vale o Show - Página 2 09c06f14f657a0f71e50ea644b8e4c33
Agora somos o dobro de antes, Sam, por isso poderemos fazer coisas incríveis nessa ilha

Começava a explicar a situação, iria dizer o que planejava e esperava que o rapaz tivesse algo para me ajudar.

Quanto Vale o Show - Página 2 Ccafb0e67ba3108055581e505060320c
Eu preciso de 20 milhões, estou fazendo um barco para navegar pela Grand Line, sou novo na ilha e não conheço nada daqui, não vou roubar dos pobres e inocentes, sabe alguém rico o suficiente para não importar ou algum grupo de bandidos da região para tomarmos tudo que ele tem e sair por cima KAKAKA

Concluía rindo, enquanto começava a caminhar para fora do beco, esperava que o rapaz me seguisse. Iria ouvir o que ele tinha para dizer, se ele tivesse alguma forma de fazer dinheiro, aceitaria a sugestão, caso contrário, caminhava sem rumo ou para onde ele indicasse.

HistóricoPost: 11
Objetivos:
- Conhecer a Rainha. ( )

Noskire
Permanent Link
Sáb Set 17, 2022 4:35 pm
Nível
Titulo
Apelido
Noskire
Rank E

Vinte milhões?! — Sam olhava com os olhos arregalados e as sobrancelhas erguidas, estupefato, até cair em uma outra gargalhada, levando as mãos à barriga. — Só se for a Rainha! — Ainda rindo, ele pegava o pacotinho de berries que havia tomado de Gale e o devolvia. — Taí minha parte! — Brincava.

Os dois saíam do beco, indo na direção que Sam seguia antes, ou seja, saíam na rua por trás de onde haviam se visto pela primeira vez. O espadachim estava com os braços cruzados e uma das mãos no queixo, matutando. A rua estava bem movimentada, já que era algo em torno de meio-dia, mas ninguém parecia dar muita atenção para Gale ou seu novo companheiro. Com um estalo, Sam dava um leve tapa no braço do pirata. — Tive uma ideia. — Anunciou e já seguiu num ritmo apressado para o centro da cidade. — Vou te apresentar uma gatinha! DERAHAHAHAHAHA!

Cerca de vinte minutos de caminhada levou os dois até um grande hospital, bem movimentado por pacientes e médicos. O Hospital Público de Lvneel, nome visto em uma grande placa na entrada, era novo, limpo e bem cuidado, com equipamentos de ponta que davam ao lugar um ar quase futurístico. Já as pessoas eram sujas e pobres, o que parecia ser o padrão daquela ilha. Contudo, ali elas pareciam ser bem cuidadas pelos profissionais, uma atitude bem diferente da adotada pelos guardas da noite anterior.

Sam entrou com Gale a tira colo e fez um gesto para que o capitão se mantivesse próximo. Passou pela recepção como se fosse dono do lugar, andou por corredores dobrando a esquerda e a direita no que parecia ser um caminho completamente aleatório, e por fim entrou apressado em uma sala, puxando Gale pelo braço para que o seguisse, e fechando a porta logo em seguida.

A sala em que estavam parecia mais uma biblioteca de tantos livros que havia nas paredes laterais. Na parede a frente, havia uma grande janela aberta, trazendo uma brisa suave que agitava as cortinas e iluminando todo o ambiente com a clara luz do sol. No meio, um grande tapete redondo de cor rubra e dois sofá divã brancos, um de cada lado. Mais além, uma escrivaninha de madeira escura e uma bela mulher sentada atrás dela. Seus cabelos dourados pareciam ser realçados com a luz do sol, enquanto seus cachos oscilavam com a brisa. Seus olhos azuis focados em algum grosso tomo aberto na sua frente, sua expressão serena.

O barulho da porta atraiu a atenção da moça e, após um segundo de susto, reconheceu o espadachim e revirou os olhos. — Minha princesa! Sentiu minha falta? — Fechando o tomo com um baque e se levantando, disse: — Nem um pouco. Xô, xô! — Movia a mão como se tentasse espantar um gato, mas não funcionou. Sam se sentou no canto da escrivaninha, com as pernas cruzadas e o rosto virado para a loira. — Ah, assim fico triste! Logo hoje que vim com um amigo lhe oferecer ajuda. — A última frase, principalmente a última palavra, pareceu mudar o humor da mulher, que olhou intrigada na direção de Gale. — Aliás, quem é você?

Histórico:

Mendonca
Permanent Link
Dom Set 18, 2022 12:28 pm
Nível
Titulo
Apelido
Mendonca
Pirata
GALE D. KAY
C
aminhava tranquilo pelas ruas de Lvneel junto de Sam, o rapaz prometia me apresentar uma gatinha, sem entender muito o que significava, o segui. Não conversamos muito, a verdade que era praticamente culpa minha, curioso com tudo em minha volta, as vezes me pegava ficando para trás e tinha que correr para acompanhá-lo de novo. Por fim, chegamos até a entrada de um hospital.

Era um prédio grande com muitas pessoas circulando, em sua maioria, de roupas humildes e rostos cansados, Sam indicava para segui-lo de perto e assim o fiz, será que ele queria que buscássemos do Hospital? Parece maluquice, mas já estava ali, não tinha como voltar atrás.

Esgueirando pelos corredores, entramos em uma sala que mais parecia uma biblioteca, meus olhos brilhavam por alguns segundos, se, perceber dei alguns passos e li os títulos dos livros em procura do que se tratava, teria algo sobre história? Algum sobre guerras da ilha? Ignorei algo que Sam falava, até que ouvi uma voz feminina se dirigindo a mim. Me virei e educadamente sorri, até que uma interrogação surgia em minha cabeça.

Quanto Vale o Show - Página 2 27e87bcf99a10e0fa88f3a93c1f262aa
Ué, quando você me disse que ia me apresentar uma "gatinha", esperava uma pessoa da raça Minks, mas essa é só uma moça normal

Olhava confuso para Sam, logo depois me virando para a loira novamente.

Quanto Vale o Show - Página 2 14344aace54bf86154ba9696f36de833
Sou Kay, você tem muitos livros aqui … também gosto muito de ler, sou um Arqueólogo em busca do One Piece KAKAKAKA

HistóricoPost: 12
Objetivos:
- Conhecer a Rainha. ( )

Noskire
Permanent Link
Dom Set 18, 2022 9:23 pm
Nível
Titulo
Apelido
Noskire
Rank E

O primeiro ímpeto do historiador foi dar uma olhada nos livros, buscando saber seus títulos e temas. Como esperado de uma médica num hospital, quase todos os livros eram da área médica, mas Gale percebeu que a maioria era voltado para a área psicológica e psiquiátrica. Ao se referir a uma possível mink, Sam levou a mão ao rosto, num famoso facepalm, e a mulher ergueu uma sobrancelha, confusa e alternando o olhar entre os dois homens.

Ao se referir à sua profissão e, principalmente, ao One Piece, a sobrancelha dela se ergueu ainda mais, tanto que sua expressão chegava a ser cômica. — Sente-se aqui, por favor. — Ela pedia, indicando um dos sofá divã. Com uma prancheta em mãos, ela se aproximava e se sentava no sofá à frente. — Vejamos, uma ambição além do comum… seria algo impulsivo ou apenas ingenuidade? Seria narcisismo contar algo tão fabuloso logo de cara ou talvez apenas um toque de extravagância? Como você se define em… — Ela começava a diagnosticá-lo, fazendo algumas anotações, mas era interrompida por Sam.

Gisella, minha querida, não foi para isso que viemos. — Ela parecia um pouco confusa, mais uma vez alternando o olhar entre os dois. — Ele pode ter um parafuso a menos, mas é forte. Assim como eu! — Se Sam se referia ao parafuso a menos ou a força, Gale não sabia. — Oh, sim, sim. Entendi. — Ela se levantava e se aproximava do pirata, estendendo sua mão. — Sou a doutora Gisella Scallion, diretora do Hospital Público de Lvneel. Prazer. — Enquanto ela se apresentava, Sam comentou lá da mesa: — E a mulher mais bela da ilha! — Ela apenas o ignorou.

Estamos precisando de uma boa grana e pensei que talvez pudéssemos contar com sua ajuda. — Gale sentia que tinha algo não dito, mas não sabia dizer bem o que. A certeza que tinha era que aquela não era a primeira transação entre Sam e Gisella. Ela voltava à sua escrivaninha e tirava um pequeno mapa desenhado à mão, entregando-o ao espadachim. Ele olhava por um momento e repassava para o capitão. Gale ainda não conhecia a ilha bem o suficiente, mas seus conhecimentos em Geografia o faziam deduzir que havia um bairro marcado. Não era uma região tão pequena assim, mas ainda reduzia bastante a área de busca.

Recentemente, eu tenho recebido muitos civis atormentados com visões e alucinações. Pelas informações que eu consegui reunir, tem um grupo de contrabandistas nessa região vendendo O Lamento da Inocência. A primeira dose é praticamente de graça, às seguintes custam um preço exorbitante. — Ela explicava e, após alguns segundos, completava: — Eu quero estas doses!

Histórico:

Mendonca
Permanent Link
Ter Set 20, 2022 11:00 pm
Nível
Titulo
Apelido
Mendonca
Pirata
GALE D. KAY
O
simples fato de mencionar meu sonho fez a mulher ativar seu modo psicóloga, tentando entender o que havia por trás da minha ambição, impulsividade ou ingenuidade? Confesso que ri bastante, uma gargalhada alta e harmoniosa, aquela mulher era alguém que amava o seu trabalho, lembrava um pouco a minha Mãe, seu jeito desengonçado e curioso de ser.

Assim como eu, ela também buscava por algo, pegando o mapa de sua mão, rapidamente identificava que se tratava de um bairro na grande ilha de Lvneel, Sam provavelmente teria algumas informações sobre o lugar. A Doutora buscava por uma droga ou remédio chamado O Lamento da Inocência.

Quanto Vale o Show - Página 2 Dd5b32cb51a34d60dd2d2a2310e25af2
Doutora, é algum tipo de droga alucinógena?

Obviamente eu iria fazer aquele serviço, mas precisava ter mais informações sobre como, quem ou que teria que fazer, precisava investigar e juntar todas as peças para formar uma lógica e consequentemente um plano.

Quanto Vale o Show - Página 2 58d0a27aee48aceae4fb91858f11f200
Eu posso trazer uma bolsa com elas, mas vamos direto ao ponto … quanto irá nos pagar? Invadir um território inimigo, enfrentar uma gangue … eu dou conta de tudo isso e até faria elo simples fato de estar entediado, mas no momento eu preciso comprar meu barco para ir para a Grand Line.

Caminhava pela sala, chamando a atenção para mim, sabendo que a moça deveria estar me olhando, ouvindo o preço que ela iria indicar. Aceitaria qualquer coisa próximo a 15 milhões ou 1 milhão, nunca fui um bom negociador e nunca importei com dinheiro, precisava que Sam me ajudasse nessa parte, ele devia conhecer a mulher e saber o terreno que estávamos entrando.

Quanto Vale o Show - Página 2 2cb89c0823e612afca7e5d6259976094
Temos um acordo, vamos chutar algumas bundas por você e iremos trazer "O Lamento da Inocência" o bastante para você estudar seus efeitos.

Enquanto falava, iria dar um soco de leve no ombro de Sam, indicando que nos dois fariamos parte do plano. Ouviria algo que eles teriam para dizer, sempre escutando com atenção, mas a verdade é que estava ansioso para começar a executar o combinado, precisava iniciar outra aventura.

Antes de sair da sala, iria parar na porta e virar apenas o rosto dizendo.

Quanto Vale o Show - Página 2 Af6998362dbd6f23964aed5d5933be00
Não é ingenuidade ou extravagância … Eu fiz uma promessa à um amigo, gosto de anunciar meu sonho alto, penso que onde quer que ele esteja, estará escutando minhas palavras, sabendo que não esqueci do que prometemos

Dito isto, era hora de ir para o tal bairro e começar a procurar por traficantes. Finalmente alguma ação em dias, com Sam ao meu lado, sentia que nada poderia dar errado, afinal, traficantes não costumam ser bom de brigas. Pelo menos, era minha visão sobre ele.

HistóricoPost: 13
Objetivos:
- Conhecer a Rainha. ( )

Noskire
Permanent Link
Ter Set 20, 2022 11:48 pm
Nível
Titulo
Apelido
Noskire
Rank E

Isso. Então você não é daqui, imagino. É uma flor que existe apenas nesta ilha e que causa alucinações. Às vezes boas, às vezes ruins. Essas flores eram bem comuns, mas estão se tornando cada vez mais raras.E cada vez mais caras. — Sam completava.

Eu não posso prometer um valor sem saber o que terei em troca. — Ela se levantava e ia até a janela, se apoiando na borda e ficando de costas para os dois. — Que tal… — Ela ponderava por um minuto e se voltava para eles. — Cem mil por dose?

O sugerido por ela se tornava quase uma aposta: De zero, caso voltassem de mãos vazias, até milhões, caso encontrassem doses o suficiente. Gale olhava para Sam, que parecia conhecer melhor a médica, e ele dava de ombros. — O valor é justo. Agora dependemos da nossa sorte. — Aceitando o acordo, o pirata dava um leve soco no espadachim e este devolvia a carícia da mesma forma.

Boa sorte e… — Ela hesitava por um momento. — Sejam discretos, se possível. — Sam abria um largo sorriso, fazendo um coração com as mãos para a doutora. — Qualquer coisa por você, minha paixão! — Ela revirava os olhos novamente enquanto os dois homens passavam pela porta. Gale dizia suas últimas palavras para ela, explicando em parte seu comportamento, e a via fazendo mais algumas anotações na prancheta antes da porta se fechar completamente.

Saindo do hospital, Sam tomava a frente mais uma vez. — Vamos, eu sei o caminho! — Os dois começavam a caminhar rumo à oeste. — Chegando lá fazemos o quê? Tentamos comprar o bagulho? Ou tem uma ideia melhor?

Histórico:

Mendonca
Permanent Link
Qui Set 22, 2022 10:34 pm
Nível
Titulo
Apelido
Mendonca
Pirata
GALE D. KAY
A
aposta era 100 mil berries por flor, rapidamente fazendo uma conta rápida, precisava de 200 delas. Como Sam e a Doutora afirmam, se isso fosse realmente raro, corria grande risco de achar dezenas ou pior, unidades. Não posso mentir e dizer que saí da sala animado, mas era um começo, o primeiro passo para meu objetivo, era hora de encarar a realidade, agora era eu e meu parceiro contra o mundo.

Quanto Vale o Show - Página 2 Dc8cf36855949b26abddf11046874cc3
Eu estava pensando em encontrar o chefe por trás de tudo, amassar a cara dele, pegar o dinheiro que ele tiver e as flores, depois vazar; Para isso, iremos precisar de um rato … um dedo-duro

Comentava rindo, olhava para o chão sabendo que não seria uma simples incursão na floresta, era como nas histórias que havia lido quando criança, era tempo de guerra, invadir terras desconhecidas em busca de fama e fortuna, teriam aqueles conquistadores o mesmo sentimento que eu nesse momento? Parecia ser uma aventura e tanto.

Quando chegássemos ao bairro, o primeiro passo seria encontrar quem vendia a tal flor, ou pelos menos, o produto derivado dela. Não iria de imediato se avistasse, iria observar como agiam ao se aproximar, se tinha algo específico. Destarte, as vendas poderiam não ocorrer nas ruas, então, não tendo nada em céu aberto, começaria a buscar dentro de bares e becos escuros, até encontrar alguém que vendesse o que procurava.

Quanto Vale o Show - Página 2 866d0c932360128e27a337f04c5beb19
Quero algo para relaxar, fiquei sabendo que existe um negócio chamado Lamento da Inocência, falo com você mesmo?

Perguntava de forma inocente, tentando ser o mais ingênuo possível, obviamente, não iria comprar, queria ouvir o preço inicialmente.

Quanto Vale o Show - Página 2 4b278b7db7033781509dfb7843768210
Na verdade, eu precisava de mais, estou indo para a Grand Line, fiz uma boa grana na pirataria aqui no North e pretendo levar um pouco dessa tal flor e vender por lá, porque você não me ajuda a encontrar um dos peixes grandes hein?

Jogava a isca, não era um grande mentiroso, mas quando se trata de dinheiro e mulheres, homens costumam esquecer a lógica. Deixaria Sam falar também, se possível, preferia que ele agisse também, o rapaz tinha um carisma diferente, mais cafajeste, quase como um ladrão nato. Por hora, seria apenas um reconhecimento de território, não iria forçar nada e nem usar a força bruta, se fosse recusado qualquer dos pedidos, apenas continuaria a caminhar até um ponto mais escuro, sem chamar atenção.

HistóricoPost: 14
Objetivos:
- Conhecer a Rainha. ( )

Noskire
Permanent Link
Sex Set 23, 2022 10:20 am
Nível
Titulo
Apelido
Noskire
Rank E

Não demorava muito para chegarem ao bairro em questão. A principal diferença daquele bairro para os demais era a sujeira que havia espalhada pelas ruas enlameadas, as paredes sujas e algumas pessoas largadas na sarjeta. Se a cidade como um todo já parecia o subúrbio de uma grande ilha, ali era o subúrbio do subúrbio. — Olho aberto. — Sam alertava.

Os dois seguiam pelas ruas, sem um rumo específico. Ora Sam guiava, parando em uma esquina para fingir conversar com Gale por um momento, ora Gale guiava até que Sam o parasse para conversarem um pouco. — Se ficarmos andando sem parar, podemos atrair suspeitas. — Sussurrou.

Sem sorte, entraram em um bar e Sam pediu por duas cervejas. O líquido era escuro e amargo, mas não era de todo ruim. Do balcão, observaram os arredores, tentando ser discretos, até que Gale sentiu de leve o joelho de Sam em sua perna. O espadachim gesticulou com a boca, fazendo um beiço com seu lábio para o canto mais afastado de onde estavam.

Um homem na casa dos trinta estava sentado só e contando uma boa quantia em dinheiro, colocando-a em uma pequena bolsa. Vez ou outra ele mexia a cabeça de forma estranha, como se tivesse algum tic nervoso. Pelo horário, o bar ainda não estava cheio, mas os berries pareciam atrair os olhares da maioria presente. Terminando a contagem, o homem se levantava e partia. Sam emborcou o resto da sua cerveja, pagou o taverneiro e saiu com Gale a tiracolo.

Os dois seguiram o homem de longe, até um beco estreito e escuro. — Parece que é aqui, vamos esperar! — Uns três minutos depois, o homem voltou com um pequeno frasco transparente, com algum líquido esbranquiçado dentro. Ela sorria como um lunático e sequer notava Gale e Sam a menos de um metro de distância.

Era então que os dois entravam no beco, seguindo até um homem que estava sentado na metade do caminho. Ao se aproximarem, viram que na verdade se tratava de um jovem que usava roupas bem folgadas, o suficiente para caber dois dele ali dentro. Na destra tinha um cigarro, na esquerda tinha um revólver. — É comigo mermo. Se já conhece, é 500 pila! — Sam não dizia nada, mas Gale o via arregalando os olhos.

O historiador dizia querer mais e o… distribuidor ficava na dúvida, coçando o queixo com o cano do revólver. — Sabe como é né? Se vamos comprar no atacado, queremos um desconto válido. — O jovem pensava mais um pouco, bufava e se levantava. — Ok, ok, sigam-me!

Os três caminharam por cerca de vinte minutos até chegarem em um prédio abandonado, no qual o jovem entrava e gesticulava para os dois fazerem o mesmo. Sam mexia na bainha, deixando a sua espada um pouco mais acessível, mas não chegava a sacá-la. O prédio estava tão deteriorado que sequer havia porta. Logo a frente subiram a larga escada, que rangia a cada passo, e, chegando ao segundo andar, viram uma dezena de bandidos, todos armados, que não demoraram a puxar suas armas. — Opa. Greg ta aí? — Nisso um homem saia de um dos quartos laterais, com o lado esquerdo do rosto queimado e careca. — Quem são esses merdas?!

Histórico:

Mendonca
Permanent Link
Sáb Set 24, 2022 2:29 pm
Nível
Titulo
Apelido
Mendonca
Pirata
GALE D. KAY
U
m jovem de aparência desleixada disse que tinha a tal droga para nós vender, pediu que o seguíssemos e assim fizemos, Sam parecia preocupado, não entendi o motivo, o sujeito parecia ser uma pessoa tranquila e disposta a ajudar, quer dizer, ele queria apenas vender mais e a gente devia ter cara de quem podia comprar.

Chegamos em um prédio abandonado, não havia porta, a escada que subimos parecia que iria ceder a qualquer momento, contudo, chegamos até o segundo andar, onde uma dezena de bandidos armados nós pararam. Nesse momento, rapidamente contei quantos homens havia, afinal, o plano era sair daquele maldito predio com flor suficiente para comprar nosso barco.

Quanto Vale o Show - Página 2 118223997b3ebb1d0f2783fed4b71867
Eu sou o pirata Gale D. Kay e esse é o meu parceiro Sam

Respondia, antes que o jovem que nós levou até ali dissesse algo, afinal, na nossa frente surgiu um sujeito mal-encarado, o rosto queimado e olhos penetrantes e nenhum cabelo em sua cabeça.

Quanto Vale o Show - Página 2 Dd5b32cb51a34d60dd2d2a2310e25af2
Estamos indo para a Grand Line e queremos levar a maior quantidade de derivados do “Lamento da Inocência” possível, você é o Chefe?

Questionava enquanto olhava para todos os homens armados em volta, num tom levemente irônico, como se estar naquela posição não me assustasse, por que, de fato, não me sentia nem um pouco desconfortável, se precisasse iniciar um combate ali, faria sem preocupação alguma.

Quanto Vale o Show - Página 2 45f5519655cbec489c802cd2424f3193
Então, quantas flores ou derivados dela estamos falando?

Era tempo de encurtar a conversa, mas escutaria tudo que o sujeito falasse, não demonstraria nenhum sinal de irritação, caso ele tentasse diminuir quem era ou ofendesse a mim, se Sam tentasse atacar alguém ali antes de mim, não iria impedir, pelo contrário, ajudaria na porradaria, tudo dependeria de como as conversas iriam se desenrolar.

HistóricoPost: 15
Objetivos:
- Conhecer a Rainha. ( )

Conteúdo patrocinado
Nível
Titulo
Apelido
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos