Últimos assuntos
[Shichibukai] Anne BonnyEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Benjamin HornigoldEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Liu FengEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Klaus SunwizerEscrito porAll Blue RPG
[Narrada/Fechada] 1 - VozesEscrito porRyanletony
Zulkras Escrito porTakamoto Lisandro
[TUTORIAL] - MAURICEEscrito porMaurice
[TUTORIAL] - Erj EuclidEscrito porErj Euclid
RP Player - Ficha Yang (Douglas)Escrito porTakamoto Lisandro

Ir para baixo

Achiles
Permanent Link
Ter maio 17, 2022 11:24 pm
Nível
Titulo
Apelido
Achiles
Pirata
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385
Relembrando a primeira mensagem :

No Maidens?

Aqui ocorrerá a aventura fechada dos(as) Civis Izumi Hoshi & Kaoru Kageyama. A qual não possui narrador definido.

Blindao
Permanent Link
Sáb Jun 04, 2022 9:43 pm
Nível
Titulo
Apelido
Blindao
Comodoro
https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim

Narração
Aventura

Claro que a velocidade de fuga do domador era notável, mas estava longe de ser superior a arrancada explosiva de Hoshi. Como um leão que caça até mesmo um coelho com todas suas forças, Izumi encurtava a distância entre seu oponente e lhe atingirá pelas costas, sem piedade e nem misericórdia.

O impacto atrelado as chamas queimavam partes do corpo e roupas do chicoteador além de desestabilizar ele, seguido de giros atrás de golpes e golpes potencializando os giros, quase um circulo sem fim de potência, velocidade e chamas. O instinto, ou talvez astucia, de Hoshi instigavam para que ela não deixasse o oponente entrar na fenda, pois, lá certamente haveriam armadilhas e entre outras artimanhas do domador, o que realmente daria desvantagem a Celestial.

De qualquer forma, a lutadora conseguia pegar o chicoteador antes de ele adentrar pela fenda e assim golpes e labaredas furiosas infligiam severos danos ao inimigo. O domador até havia tentando reagir, mas a habilidade atlética junto das manobras não convencionais de Izumi e incluindo seu porte físico e chamas... tudo isso eram informações demais para o domador conseguir defender qualquer coisa, talvez um que outro golpe, mas a maioria atingirá em cheio.

No fim, Hoshi acabaria travando o chicoteador ao chão com seu membro por cima da garganta dele e asfixiando até que a vida do homem se esvairia... lenta e dolorosamente. – M-Me sol...te p-por fav...or! Com dificuldade, o domador tentava implorar por sua vida, apesar dessas não serem as palavras com melhor jeito para tal. Enquanto isso, Kaoru havia se posto de pé e estava dialogando com a criatura, que por sua vez simplesmente retribuía com grunhidos e salivação.

O Mink-crocodilo haveria avançado em uma debandada furiosa prestes a esmigalhar sua presa diante dele. Entretanto, o contra ataque preciso e perito da tritã acertava um ponto bastante difícil de se ver, mas sem dúvidas crucial para dor. – GUURRRHHHHHH!!! A besta se contorcia de dor e expressava um delem em seus movimentos, permitindo a sequencia de golpes atingir com maior facilidade.

A fera irracional até havia tentando resistir, mas a destreza e vantagem da tritão era clara, já que, os braços múltiplos atingiam em cheio seguido de mais golpes. Kaoru até havia tentando dar uma rasteira, mas sua força não era suficiente para retirar ele do chão, mas ao mesmo tempo deu a possibilidade de aplicar um duplo gancho poderoso que fez tombar para trás. Não por sua força em si, mas sim pelo choque no cérebro em um ponto especifico que há no queixo, desestabilizando totalmente as ações do Mink. Mas não ante de ter seus braços inferiores arranhados pelas garras da criatura, por sorte não era algo tão grave.

Quando a queda do Mink criou um eco na caverna, foi nesse momento que o chicoteador havia perdido sua vida, ou melhor dizendo... havia sido tomada por Hoshi. Alguns minutos haviam se passado, foi então que a criatura abriria seus olhos e ergueria seu tronco suavemente. – Rurrhh!? Ele rosnava de forma menos violenta e parecia estar mais consciente do que antes. Isso provavelmente se dava devido a colisão do golpe de Kageyama e por ter resetado o cérebro da criatura. Ele não parecia estar mais hostil e ainda ficava olhando para as mulheres como se estivesse perdido, quase parecendo um bebe recém-nascido.

A luta enfim havia cessado, havendo um homem morto e um Mink selvagem consciente. Talvez não fosse a aventura que Hoshi estava esperançosa, mas com certeza havia lhe dado um bom divertimento. Pilhar alguma coisa era lucro, além de quem sabe haver algo a mais na caverna. Isso se a dupla ainda quisesse se aventurar.

Histórico Kaoru:

Histórico Izumi:

Kaoru
Permanent Link
Sex Jun 17, 2022 11:42 pm
Nível
Titulo
Apelido
Kaoru
Civil
https://www.allbluerpg.com/t1780-kaoru-kageyama#18961
»» Kaoru Kageyama««

- Número de posts: Post 11
Objetivos:
Virar pirata, se tiver algum plot maneiro, estamos por ai, se não, a gente combina algo  supimpão
- Aprender Navegação
- Descolar algum dinheiro com algum babacão que a gente for enfrentar, se rolar combate  melhor ainda, preciso por quatro braços em prática!

Ganhos
Livro: Mestre Kuka Don carlaion
Descrição um livro sobre :um inexperiente jovem que viajou pelos quatro cantos dos Blues e aprendeu a arte de cozinhar, mas não só isso, como também desbravou os mares usando-a como uma ferramenta de paz e de guerra. O que era bastante peculiar e divergente do que se esperaria de um cozinheiro.
Perdas 30.000 gastos no almoço post 02
Status:-
PDV: 2420/2420
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS:

O fim da luta havia chegado e com ele, senti enfim alguma paz, apesar de sentir que a batalha não havia sido muito satisfatória, no fim eu respirei e comentei a Izumi - Foi mas, não gosto  lutas assim, não são divertidas.- Eu olhava pra situação em que estavamos e no fim como eu apenas tive a missão de segurar o mink, não tinha como sentir mesmo algum prazer naquela luta mas, eu havia me alongado e  não havia sido fácil lutar com a própria barreira que eu ergui.

- E você grandão? Qual foi? Algum rumo em mente? - Eu teria dito em um tom tranquilo, não via mais agressividade no bicho e não era uma luta que me daria prazer de amassar o cranio de meu inimigo então, quanto antes encerrou melhor foi. Eu não sabia se deveria esperar muito, pra lavagem cerebral ter funcionado, certamente algo havia sido ferido ali no processo e no fim comentei - Vamos dar uma olhada no que ele tem, haviam dito que haviam joias e preciosidades ou algo do tipo, morto não vai comprar nada com isso  Kaohaha. Conclui, buscando explorar baús, ou coisas similares ao qual o homem poderia estar tentando proteger e evacuar, queria averiguar o que tinha por ali.

Com o que Izumi havia comentado eu diria - Ah, Eu sou Kaoru, Dilo é maneiro, combina com o visual dele. - Comentei fazendo não um mas, 4 joinhas, frente ao abraço eu o retribui, com o dobro de potência, antes de voltar a procurar.

.

Izumi
Permanent Link
Sex Jun 17, 2022 11:42 pm
Nível
Titulo
Apelido
Izumi
Civil
https://www.allbluerpg.com/t1781-izumi-hoshi
No Maidens?

O combate depois de todo o esforço investido tinha sido finalizado. O escravista estava morto, por sinal, talvez eu devesse ter deixado ele vivo pra amarrar e fazer perguntas… Mas pensando melhor não… Ele acabaria dando mais ordens ao nosso amigo ali, e se ele fizesse isso teríamos claros problemas, por que teníamos de desacordar ele e ferir bastante talvez.

Agora que nosso garotão estava aparentemente sem rumo, iria falar com a minha Kaoru.-Acho que a gente arrasou né? Tudo dentro dos conformes, do planejado- e eu até que tinha gostado de lutar, mesmo que tivesse sido o tipo de combate que normalmente me estresso, e é, eu tinha me estressado…

Mas no fim das contas o saldo foi positivo, então to feliz, to suave. Contudo, contudo, também iria para o grandão agora que ele estava mais calmo.-Você agora tá livre grandão, e aí vai fazer o que?- disse na breve esperança de que ele sacasse que que eu tava falando até ali. Mas imaginava que não, então iria estender a mão pra ele, pra ele apertar.

Então diria meu nome me apresentando pra ele, bom, é tentando na verdade.-Eu me chamo Hoshi!! Izumi Hoshi. É um nome diferente né, Roshi quer dizer Estrela. e Izumi, no meu caso da maneira que escreve é tipo primavera, então meu nome é tipo, estrela da primavera.- não é que ele fosse entender tudo, mas talvez fosse o tipo de coisa que a gente deveria dizer pra ele sei lá.

Então como ele não tinha um nome diria.-Acho que vou te chamar de Dilo, o que acha minha escaminha?- então abraçaria ela pela lateral, dando um abração bem apertado, e então iria chamar o dilo pra vir com a gente fazendo um gesto com a mão e falando.-Vem Dilo, vamos caçar tesouros.- e com isso iria procurar as coisas pelo lugar, primeiro revistando o cara do chicote, pegando o que de valor ele tivesse, porque poderia vender depois, e também.

Ficaria de olho no mano dilo pra ele não ficar perdido por ali, e isso poderia ser um dos problemas de fato, mas ainda assim, era o que dava pra fazer então, tinha de buscar um equilíbrio entre a busca e o cuidado com o nosso amigo, afinal eu queria tirar ele dali em segurança quando a explorada terminasse..

HistóricoTurno: 11
Nome: Izumi Hoshi
Nota Fiscal:
-Gastei 30.000 - Comida - Turno 03

Ganhos:
- Botas
- Manoplas
- Mochila

Perdas:

Status:

PDV: 2800/2800
FERIMENTOS:
CONTAGEM DE DEFEITOS: 04/10

Dano Explicado: N/A

Blindao
Permanent Link
Sáb Jun 18, 2022 9:32 pm
Nível
Titulo
Apelido
Blindao
Comodoro
https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim

Narração
Aventura

A tritã estava um pouco decepcionada com a batalha, que de fato havia sido. Seja por sorte, ou acaso, isto se dava em razão da obstinação de Izumi para com a execução de seu inimigo, senão... certamente poderia ter sido um embate mais violento. De qualquer forma, a mulher-polvo tentava dialogar com a criatura, Hoshi também tentava se comunicar, mas ambas falhavam em razão da mente inepta do Mink.

O Humanoide começava a vagar de um lado para o outro até prestar atenção no que Izumi dizia, ainda que não entendesse em palavras, era perceptível a bondade na jovem celestial. A dupla iria continuar desbravando a caverna com intuito de encontrar tesouros. Hoshi chamava a criatura que expressava uma infantilidade nos olhos e as seguiam, até parar e expressar um pouco de medo, o que seria estranho.

Dilo, como Izumi havia lhe chamado, recuava alguns passos e então rejeitava com a cabeça continuar por aquele caminho, logo então seguindo o outro tunel, este por sinal era o da direita, diferente do da esquerdar que o domador estava tentando fugir desesperadamente e que a celestial e tritã estavam indo.

Caso continuassem a seguir pela fenda, o local estaria bem pouco iluminado, mas ainda era possível avistar a extensão esférica do corredor. Demoraria por volta de 10-15 minutos de caminhada até chegarem a outro ponto de fusão entre tuneis, este amplo como o último. Porém, este havia muito mais ossos. Haviam de humanos e principalmente de animais.

Em uma das paredes havia uma enorme rachadura, como se houvesse quebrado por algum impacto ou pelo tempo. Havia muita teia de aranha, bem desproporcional para qualquer coisa que Hoshi e Kaoru já tivessem visto. O teto deveria ter por volta de quase dez metros de profundidade e só então a dupla notaria que eles haviam a uma boa parte do fundo da caverna. Era imperceptível sentir que havia descido, mas agora perceberiam pela proporção de espaço.

O teto estava escuro, haviam alguns pilares com gosma e vegetação. Principalmente musgo luminoso. Ao fundo da caverna era avistada uma luz, como se houvesse um fim naquele túnel. Mas incerto afirmar, já que, havia uma curvatura que impedia a visão das aventureiras.

O cheiro estava bastante forte, entre sangue, ossos e fezes, de tudo um pouco. Era difícil acreditar que o Domador estava querendo vir para este local, mas seja o que for, havia algo aqui que ele estava escondendo ou talvez... procurando. A celestial e a tritã poderiam ir até o fundo, ir até a rachadura na parede, ou talvez voltar. Quem sabe houvesse um tesouro lá, mas isso depende muito do ponto de vista... afinal de contas, o que seria um tesouro para o domador? Ouro? Joias? Bellys? Apenas vasculhando o local as jovens poderiam descobrir.

Olhando de perto estaria um baú recheado com dinheiro, por volta de 5 milhões e duas frutas com formatos em espiral, bastante peculiares. Não era uma fortuna gigantesca, mas era bem atrativa para as aventureiras.

Histórico Kaoru:

Histórico Izumi:

Kaoru
Permanent Link
Sex Jan 06, 2023 8:05 pm
Nível
Titulo
Apelido
Kaoru
Civil
https://www.allbluerpg.com/t1780-kaoru-kageyama#18961
»» Kaoru Kageyama««

- Número de posts: Post 12
Objetivos:
Virar pirata, se tiver algum plot maneiro, estamos por ai, se não, a gente combina algo  supimpão
- Aprender Navegação
- Descolar algum dinheiro com algum babacão que a gente for enfrentar, se rolar combate  melhor ainda, preciso por quatro braços em prática!

Ganhos
Descrição um livro sobre :um inexperiente jovem que viajou pelos quatro cantos dos Blues e aprendeu a arte de cozinhar, mas não só isso, como também desbravou os mares usando-a como uma ferramenta de paz e de guerra. O que era bastante peculiar e divergente do que se esperaria de um cozinheiro.
Perdas 30.000 gastos no almoço post 02

Comi Juku Juku no mi
Status:-
PDV: 2420/2420
FERIMENTOS:

No fim do embate, isso levou eu e a pequena ao caminhar até encontrar algum rumo, eu estava bem tranquila, já que pouco me apetecia ou poderia me incomodar, a peninha no entanto poderia se mostrar mais impaciente e portanto comentei - Logo devemos chegar a algum lugar, só vamos seguir!

Algo me surpreendeu quando vi um bau, havia algum dinheiro por lá e o mais interessante, haviam frutas para que pudessemos comer, apesar do visual espiralado eu apenas peguei uma e mordi, enquanto joguei a outra para Hoshi e então quando mordi com mais vontade eu senti, era como se o próprio gosto da morte tivesse vindo a minha boca, era algo podre, nojento e deu até uma leve vontade de morrer após comer aquilo enquanto levei meus quadro braços contra a lingua que coloquei pra fora repetindo o movimento para expulsar aquele gosto da boca enquanto eu peguei o meu chapeu de bruxa e me abanei Que que é isso nem eu conseguiria tornar essa fruta boa! E então joguei na parede a fruta, enojada.

Senti algo diferente no corpo, como se algo tivesse mudado, uma escama ressecado ou sei lá, era uma sensação ruim... Até que eu me toquei Não pode ser... Não, eu não posso perder a capacidade de nadar! Não! Praguejei algumas vezes pensando em como ser impulsiva poderia me custar uma " cicatriz" pro resto da vida.

.

Izumi
Permanent Link
Sex Jan 06, 2023 9:29 pm
Nível
Titulo
Apelido
Izumi
Civil
https://www.allbluerpg.com/t1781-izumi-hoshi
No Maidens?

Fui pegando o que tava ali no baú, e recebi a fruta que minha escaminha me jogou, olhei pra ela comentando logo na hora.-Que fruta engraçada, cheia dos risquinhos, deve ser saborosa também kirkirkirkirirkiri.- comentei já levando a fruta pra boca sem me preocupar muito, estava cheia de fome.

Já fui mordendo a fruta, e porra… Aquilo era indiscritivel, horrorozo, era como se eu tivesse bebido agua de uma latrina suja, aquilo não podia existir de forma natural.-NÃO!!! O QUE FOI ISSO? Caralho, acho que fomos envenenadas!!- era a conclusão que consegui tirar de toda essa odisseia trágica e terrível.

Então começava a falar, o desespero começou a surgir, ainda mais depois de ver minha Kaoru dizendo que não podia ser, o que que não podia ser? Ela também se chocou com o veneno.-AAAAAAAAAAA EU SOU JOVEM DEMAIS PRA MORRER ENVENENANDA… Ao menos podia ser no campo de batalha ao som de uma musica maneira, ou algo assim… Droga!!- era realmente assustador, morrer sem muitas escolhas.

Nesse momento percebi né… Não tava acontecendo nada tão estranho, eu não senti nada mudar, aparentemente era só uma fruta ruim.-Acho que não deu em nada.

HistóricoTurno: 11
Nome: Izumi Hoshi
Nota Fiscal:
-Gastei 30.000 - Comida - Turno 03

Ganhos:
- Botas
- Manoplas
- Mochila
- Riki Riki no Mi

Perdas:

Status:

PDV: 2800/2800
FERIMENTOS:
CONTAGEM DE DEFEITOS: 03/10

Dano Explicado: N/A

Ex-Panda
Permanent Link
Sáb Jan 07, 2023 9:29 pm
Nível
Titulo
Apelido
Ex-Panda
Avaliador
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298

INFORMAÇÕES BÁSICAS
Aventura:No Maidens?
Participantes: Kaoru Kageyama , Izumi Hoshi.
Localização da Aventura: Stelvelty - North Blue
Kaoru
GANHOS
Descrição um livro sobre :um inexperiente jovem que viajou pelos quatro cantos dos Blues e aprendeu a arte de cozinhar, mas não só isso, como também desbravou os mares usando-a como uma ferramenta de paz e de guerra. O que era bastante peculiar e divergente do que se esperaria de um cozinheiro. - Post 3 Ok
-Comeu a Juku Juku no mi - De creditos - Post 12 Ok
PERDAS
● N/A
ALTERAÇÕES
● N/A
NOTA FISCAL
30.000 gastos no almoço post 02 Ok
RELAÇÕES
● N/A
STATUS
PDV:  100%
STA:  100%
CONDIÇÕES: Inteiraça sem condições
FERIMENTOS: Inteira sem ferimentos
CONTAGEM DE DEFEITOS:  N/A
EXPERIÊNCIA
Experiência: 336 de xp
Experiência Akuma no mi: 312 de xp
Izumi
GANHOS
- Botas - Post 9 Ok
- Manoplas - Post 9 Ok
- Mochila (20 U) - Post 9 Ok
-  Comeu a Riki Riki no Mi, de Creditos. - Post 12 Ok
PERDAS
● N/A
ALTERAÇÕES
● N/A
ALTERAÇÕES EM ILHAS
● N/A
NOTA FISCAL
-Gastei 30.000 - Comida - Turno 03 Ok

RELAÇÕES
● N/A
STATUS
PDV: 100%
STA: 100%
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A
DIÁRIO DE BORDO
Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:
Espaço de ocupação:
EXPERIÊNCIA
Experiência: 336 de xp
Experiência Akuma no mi: 312 de xp
Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): Marciano (11 posts) 2 creditos
Resumo:   A dupla reuniu-se em uma caçada pelas minas, ao qual  findou em um combate contra um homem que escravizava um homem-crocodilo, ou como diria o seu domador um… Mink?   Não se sabe muito bem como tudo se sucedeu, apenas que ao fim, parece que ambas sairam das minas ainda mais poderosas.
Opinião sobre a Narração: Geral bom como sempre, continuem com o bom trabalho.

Conteúdo patrocinado
Nível
Titulo
Apelido
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos