Últimos assuntos
[Shichibukai] Anne BonnyEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Benjamin HornigoldEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Liu FengEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Klaus SunwizerEscrito porAll Blue RPG
[Narrada/Fechada] 1 - VozesEscrito porRyanletony
Zulkras Escrito porTakamoto Lisandro
[TUTORIAL] - MAURICEEscrito porMaurice
[TUTORIAL] - Erj EuclidEscrito porErj Euclid
RP Player - Ficha Yang (Douglas)Escrito porTakamoto Lisandro

Ir para baixo

Achiles
Permanent Link
Ter maio 17, 2022 11:24 pm
Nível
Titulo
Apelido
Achiles
Pirata
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385
No Maidens?

Aqui ocorrerá a aventura fechada dos(as) Civis Izumi Hoshi & Kaoru Kageyama. A qual não possui narrador definido.

Kaoru
Permanent Link
Qua maio 18, 2022 12:37 am
Nível
Titulo
Apelido
Kaoru
Civil
https://www.allbluerpg.com/t1780-kaoru-kageyama#18961
»» Kaoru Kageyama««

- Número de posts: Post 01
Objetivos:
Virar pirata, se tiver algum plot maneiro, estamos por ai, se não, a gente combina algo  supimpão

- Aprender Navegação

- Descolar algum dinheiro com algum babacão que a gente for enfrentar,
se rolar combate  melhor ainda, preciso por quatro braços em prática!

Ganhos
Perdas
Status:
PDV: 2420/2420
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS:

Logo observei o que havia ao meu redor, chegar a lugares novos sempre era incrível, era algo que me botou um sorriso no rosto, haviam muitas possibilidades, quem sabe que tipo de comida daria para comprar? Apesar que eu bem precisava de ferramentas e um lugar… É, complicado.  Quando vi que Hoshi havia dito algo alto logo acabei  fechando  o olho esquerdo, enquanto levei duas de minhas mãos já para a cabeça prevendo que lá vinha ideia maluca e… - VOCÊ NÃO TEM ASAS!  Exclamei de todos os pulmões mas provavelmente já era tarde demais.

Rapidamente procurei pela ponte ou local correto para descer correndo, eu não era tão atlética então se até Izumi havia se esborrachado seria ainda mais feio se eu tentasse TOU INDO TOU INDO! Exclamei pedindo licença caso tivesse alguém no caminho, algo que como eu era bem alta, provavelmente me teria feito precisar desviar ainda que houvesse passagem - Licença, preciso ir rapido! - O coração acelerou e eu até abri ambos os olhos enquanto me aproximaria de meu pequeno pedaço de insanidade pra ver se estava tudo certo.

E quando ela correu em minha direção suas intenções eram claras, a pequenina  era bonita se esforçando desse jeito, então algo ruim dentro de mim me fez olhar um pouquinho e rir, antes de meus dois braços inferiores a alcançarem para que eu a erguesse para que ela me alcançasse, e então eu usaria algo que Izumi poderia gabar-se a todos, pois eu poderia a erguer e abraçar com o inteirar de meus quatro maravilhosos braços,  como um abraço que poucos poderiam aproveitar tanto, retribuindo o carinho com diversos beijos antes de a colocar no chão. - Se você fosse tão alta quanto é corajosa minha pequena, eu teria que olhar pra cima  Kaohaahaha- Provoquei levemente e então olhei novamente ao redor, colocando os quatro braços agora na cintura e perguntando - Algum plano?

Com o que ela diria eu concordaria - Certamente, você fica enoooorme mas falando sobre coisa grande, vamos dar uma olhada na ilha, com certeza algo interessante pra fazer deve aparecer, quem sabe não achamos um bandeira preta pra pagar nosso almoço? Kaohahaha, claro…   Poderiamos usar os quatro meios pra isso. - Comentei mostrando os quatro punhos fechados a ela, já mostrando os quatro caminhos. E vendo que ela tava com fome logo pensei, porque não? Levantei meus dois braços superiores levemente dando de ombros e então concordei com um aceno de cabeça. - Vamos lá, guia o caminho que estou na sua sombra. E então coloquei-me a seguir Izumi pela cidade, para onde quer que nossas pernas nos levassem afinal, era uma aventura.

.

Última edição por Kaoru em Qua maio 18, 2022 12:41 am, editado 1 vez(es)

Izumi
Permanent Link
Qua maio 18, 2022 12:38 am
Nível
Titulo
Apelido
Izumi
Civil
https://www.allbluerpg.com/t1781-izumi-hoshi
No Maidens?

Finalmente!!! Chegamos Chegamos!!! To queimando de empolgação, pegando fogo de verdade!! Quer dizer, de verdade não… Você me entendeu!! Esse é o lugar escolhido, para, onde é que a gente veio mesmo? Olharia de novo ali rapidamente de relance o nome do lugar pelo bilhete do barco. STEEEEEEELLLVEEELTY!! Isso mesmo a primeira ilha escolhida pra a jornada.-Kaoru!! Eu vou planar pra olhar o lugar pra gente- A empolgação cara, isso que eu chamo de conhecer o novo, iria saltar e abrir minhas asas e começara a… Que? Não não não… E eu caí… Batendo contra o solo depois e um alto impulso.

Isso dói, e olha que minha resistência a dor é bem aceitável viu… Talvez sejam isso que chamam de ego ferido-Ah é… Eu não tenho mais asas…- disse me levantando coçando a parte de trás da cabeça, e me levantando dali, iria bater a poeira da roupa toda, pra deixar ela mais limpa né. Não é como se eu tivesse caído tentando planar né? Detalhes. Nem sempre ser hiperativa dá bons resultados.

Então iria correndo pra Kaoru, pra tentar dar um beijão na bochecha dela, ficando bem na ponta dos… Pés… E não dá… Iria jogar os bracinhos pra cima com uma carinha de pidona.-Ajuda?- E quando ela me erguesse do chão iria dar vários beijinhos na bochecha dela, abraçando ela no processo também, aquele abraço quentinho, recebendo meus beijinhos em retorno, pra recuperar as forças antes de a gente realmente começar a andar.

O que ela dizia é bem verdade, coragem não me falta, talvez me falte, outras coisas, talvez… Só talvez…-Como dizia aqueles filósofos, eu sou pequena mas num sou metade.- falava dando jogando os dois braços pra trás e me esticando toda assim ficando na ponta do pé, e com os dois braços pra cima.-E seu eu fico nessa posição assim, ergo os braços assim, e dou uns pulinhos, eu fico bem maior.- dizia dando alguns saltos na pose que tinha colocado.

Quando fosse colocada no chão iria começar a falar pra ela é claro, do que eu queria fazer primeiro, afinal a gente tinha que conhecer a ilha.-Haaaaaaaa é!!! Escaminha, escaminha, sabe o que eu tava pensando, a gente podia procurar um lugar pra comer primeiro!! To com fome, acho que um pedaço de carne do tamanho da minha cara, ia ser uma boa pedida.- disse já com aquele som que acompanhava o final da fala, aquele ronco que vinha do fundo do meu estômago, a fome tinha chegado mais uma vez, esse era o claro som do vazio!!

O que é a existência, sem uma comida boa pra alegrar o dia. E como ela concordou, iria começar a caminhada passando meus olhos bem atentos em busca de plaquinhas, que tivessem algo como “Restaurante, Comida, Quentinhas” e coisa desse tipo, se tivesse a palavra "Grátis” depois delas, aí sim que eu ia querer comer  nesse lugar. Mas se não tivesse nada nas vistas, ia chegando na galera que tivesse pelas ruas, ou em outras lojinhas dizendo.-Sabe onde posso descolar uma comida por aqui? Um restaurante ou uma quentinha?- diria, esperando uma resposta, e independente do que me fosse dito ia agradecer.-Valeu, vou procurar.- repetiria a pergunta até ter a informação, e por fim iria tentar chegar no local que vendesse comida, fosse um que eu tivesse achado por conta ou um que me indicassem.

HistóricoPosts: 01
Nome: Izumi Hoshi
Nota Fiscal:

Ganhos:

Perdas:

Status:

PDV: 2800/2800
FERIMENTOS:
CONTAGEM DE DEFEITOS: 01/10

Dano Explicado: N/A

Blindao
Permanent Link
Qua maio 18, 2022 10:14 pm
Nível
Titulo
Apelido
Blindao
Comodoro
https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim

Narração
Aventura

A ilha de Stevelty era um lugar nos Blues bastante peculiar, já que, era provida com ruínas e cavernas. Ainda assim, havia uma cidade bastante desenvolvida, se formos comparar com a maioria das outras ilhas do North Blue.

O clima estava prazeroso, nem muito quente e nem muito frio, aquele tipo clima ameno que qualquer um desfrutaria. Uma inusitada dupla de mulheres, uma tritã polvo e uma celestial, atracavam no porto com bastante entusiasmo. O porto como de costume estava movimentado, trabalhadores, mercantes e turista por toda parte.

A animação era tamanha que até mesmo Izumi acabava caindo no chão devido seu defeito físico, cujo havia ceifado uma de suas asas. Por outro lado, Kaoru parecia mais calma, ainda que também motivada para com a jornada pela ilha.

A fome emergiria como um preceito de todos os seres vivos e carregada de ânimo, Izumi instigava sua valorosa companheira para irem comer em algum local. A tritã apesar de ser uma cozinheira de mão cheia, ou melhor dizendo “mãos cheias”, ainda sim desprovia de local para utilizar seus conhecimentos em prol de saciar a fome de sua aliada. De qualquer forma, a vasta gama de mercados, restaurantes, lancherias e até mesmo centro cientifico era algo muito avistado por toda parte em Stevelty.

Durante sua caminhada, a celestial e a mulher-polvo poderiam avistar restaurantes de frutos do mar; churrascaria; hamburgueria; especiarias em massas; e por aí seguia. Todos eram tradicionais e customizavam um único gênero em seu centro, o que proporcionava uma experiencia e ganhos para todos os empresários donos dos estabelecimentos.

Seja qual fosse a escolha das mulheres, logo ao entrar em algum chique avistariam mesas requintadas, papeis de parede luxuosos, música instrumental e um ambiente bastante nobre. Por outro lado, se decidissem ir nos mais baratos, logo avistariam um interior mais povão cujo ambiente não era luxuoso, mas possuía seu tom carismático para cativar seus clientes.

Uma vez dentro do local, um atendente viria, seja ele com roupa chique e comportamento burguês no estabelecimento chique ou trajando roupas mais comuns e um comportamento mais camarada. Independente, o atendimento seria bastante eficiente. – Olá senhoritas, precisam de uma mesa só para vocês duas? Ele acharia a beleza nas mulheres, mesmo guardando para si próprio, enquanto seu olhar era cativado pela presença das jovens.

Histórico Kaoru:

Histórico Izumi:

Kaoru
Permanent Link
Qua maio 18, 2022 10:56 pm
Nível
Titulo
Apelido
Kaoru
Civil
»» Kaoru Kageyama««

- Número de posts: Post 02
Objetivos:
Virar pirata, se tiver algum plot maneiro, estamos por ai, se não, a gente combina algo  supimpão
- Aprender Navegação
- Descolar algum dinheiro com algum babacão que a gente for enfrentar, se rolar combate  melhor ainda, preciso por quatro braços em prática!

Ganhos
Perdas
Status:-
FERIMENTOS:

Haviam muitas, muitas escolhas, tantas que eu poderia facilmente encher minhas mãos de várias diferentes coisas e ainda assim haveriam opções, Stelvety no fim havia sido mesmo uma boa escolha. Dentre as opções, eu sabia que não tinhamos muito então logo  falei - Vamos em um mais humilde por hora, eventualmente vamos ter dinheiro para ter um lugar onde eu mesma prepare, aí vamos comer até dizer chega! A ideia me pareceu maravilhosa e ficaria muito bem audível no meu tom e em minha expressão.

- Hamburguer… Quero pedir um tão grande que vou precisar das minhas quatro mãos para segurar! Ou pelo menos três delas, pra uma eu segurar um Milk Shake ou algo do tipo. - Eu não sabia se era a fome ou a expectativa mas já me senti até salivar dada a minha imaginação bem fértil, Quando chegamos, ao ser abordada eu diria - Sim, por favor pode nos trazer também o menu? - O ambiente parecia agradável, mesmo que fosse mais humilde era bem confortável e tranquilo.

Segui até que nos fosse indicada uma mesa e logo puxei  uma cadeira para que eu pudesse sentar fechando o olho esquerdo enquanto com o direito passei a vista para melhor observar o lugar, antes de novamente abrir os dois, enquanto esperei por um menu, cardápio ou similar e lá procurei por um Milk Shake de alguma fruta vermelha ou de banana,  e um lanche que parecesse bem grande para alguém de meu tamanho afinal, eu tinha uma grande altura pra sustentar - Certo, eu vou querer um Milk Shake grande de frutas vermelhas se tiver, ou de alguma outra fruta e esse daqui.- Eu  apontaria pra algum hamburguer grandão  que coubesse no orçamento. E com o rapaz tendo anotado nossos pedidos, apoiei meus braços sobre a mesa de modo que eu pudesse  por a cabeça repousada sobre duas de minhas mãos, observando  Izumi que era bem doidinha como  eu mesmo gostava que ela fosse.

- De ceto, até os restaurantes humildes são muito bons, isso é um sinal que escolhemos um bom lugar, por falar nisso, depois vamos dar uma passada no porto novamente, devemos achar algum tonto por lá com bandeira hasteada.- Indiquei um plano que era simples mas que poderia dar certo, por hora eu não estava com pressa e queria só curtir. - Show de mágica? Não descarto. Todo bom lugar deve ter um Kaohaha.- Acabei retirando então o meu chapéu o deixando sobre as minhas coxas enquanto fechei os olhos esperando pela comida.

Quando enfim chegasse eu diria - Finalmente! Mais um pouco e você veria algo ainda mais incrível,  pode ter certeza Teria então apontado para a bananeira de Izumi rindo um pouco e pegando meu Milk Shake se já tivesse chegado e tomando um pouco, enquanto observava o local, - Rapaz, tem uma boa livraria pelas redondezas?  Preciso de livros novos-. Teria esperado a resposta e então após tomar um pouco do meu Milk Shake começaria a comer, sem pressa nesse mundo.

.

Última edição por Kaoru em Qua maio 18, 2022 11:43 pm, editado 1 vez(es)

Izumi
Permanent Link
Qua maio 18, 2022 10:59 pm
Nível
Titulo
Apelido
Izumi
Civil
No Maidens?

A ilha parece da hora, tinha comida pra todo lado, restaurantão, hamburgueria, mas eu gostava mesmo era daqueles lugares mais família.-Não sei você escaminha, mas gosto de um lugar mais simples, acho que hambúrguer!! Parece um lanche rápido e legal!!- comentei começando a seguir para o lugar passando as vista, vendo que era aquele tipo de ambiente mais humilde.

Me lembrou na hora o podrão que eu comia de vez em quando perto da minha casa em Dragora, saudades do Sr.Adelino… Ou nem tanto, por que ele me dizia que o molho dele era bom pra crescimento… E achei que minhas asas iam crescer de novo por um tempo, se bem que ele nunca disse que isso ia acontecer na verdade.-Eu quero um enorme também!! Tipo esse que ela falou, pra eu precisar enfiar a cara no prato pra comer!! Já que eu não tenho quatro mãos, então não daria pra segurar um desse… Quer dizer, eu até podia tentar usar os pés né? Mas acho que não é muito higiênico… kirikirkiri- comentei dando uma leve risadinha no final do que estava falando, e o lanche de fato seria o mesmo que ela escolhesse.

Então iria andar até nossa mesa com tranquilidade, e assim que chegasse, puxaria a cadeira iria me esticar toda e jogar as pernas sobre a mesa na mesma hora, relaxando elas, pra deixar elas mais esticadas ficando toda debruçada sobre o lugar, viiiiu por isso um lugar mais popular é melhor, em um lugar chique isso não ia dar muito certo, sempre tem um cara estranho que fala “Não faça isso, não faça aquilo”, mas se bem que talvez eles tenham leve razão.

Mas não ficaria muito tempo nessa posição depois de me esticar toda, iria me sentar de volta ao normal.-Essa ilha parece que tem muita gente de grana, aqueles restaurantes devem ser coisa chique!! De certo tem bandeira preta por a região, acho que se a gente se enfiar por aí acha muita coisa.- diria enquanto esperava pela comida, apenas relaxando e ponderando opções, deve ter todo tipo de gente aqui, e talvez uma maneira boa de ganhar uns cascalhos.

E era bem verdade, às vezes tinha algum maluco com o bandeirão nas fuças assim.-A oportunidade faz a oportunidade né? Mas talvez seja algo pra mais tarde- disse coçando o queixo enquanto começava a levemente me torcer na cadeira, aos pouquinhos.

Então iria questionando.-Ei Kaoru, será que tem show de mágica nessa ilha, queria ver um show, algo assim, ou talvez uma banda, um heavy pesadão.- diria enquanto minha cabeça ficaria virada meio de lado, enquanto ficava toda torta pra lateral na cadeira demonstrando um pouco da minha impaciência mesmo sem querer. E o ápice disso era que começava a plantar bananeira na cadeira, olhando pra Kaoru enquanto fazia isso.

Mas quando a comida chegasse iria girar rapidão, me sentando normalmente já começando a lamber os lábios, de um lado pro outro, enquanto olhava ora o sandubão, fazendo a língua percorrer toda a região inferior e superior ao mesmo tempo.-Agora sim!! É pra isso que eu pego dinheiro, pra comer até me empanturrar.- E daria aquela bocada forte no lanche, uma mordida com tudo que tinha seguida de outra e outra, quase que com a cara dentro do prato, mastigando e tomando o milk.

HistóricoPosts: 02
Nota Fiscal:

Ganhos:

Perdas:

Status:

FERIMENTOS:

Blindao
Permanent Link
Qui maio 19, 2022 9:41 pm
Nível
Titulo
Apelido
Blindao
Comodoro

Narração
Aventura

A dupla de mulheres optava por um restaurante mais barato, apesar dos chiques mais próximos. Todavia era compreensível, já que, o raso dinheiro em seus bolsos mal daria para pagar um suco. O suco seria o mesmo em ambos os ambientes, só mudaria a clientela de fato.

O atendente ficou um tanto acuado pelas palavras de Izumi, como se pensasse: “Comer com os pés? Ela não tem modos?” De qualquer forma, o rapaz não falava nada e apenas indicava a mesa para as moças. O menu estava em cima e seria fácil fazer seu pedido. – Biblioteca? Bom... tem livrarias sim, ficam próximas do centro cientifico, não tem como não achar elas. Ele diria, já que, a enorme construção do centro era visível de longe, cuja ficava no centro da cidade de Stevelty.

Enquanto a tritã e a celestial conversavam, logo mais seu pedido viria com dois grandes hamburgueres; grandes por sinal. Havia junto do pedido dois Milk Shakes, conforme solicitado. – Bom almoço. O rapaz diria brevemente e logo sairia para atender as outras pessoas, mas não antes de deixar um bilhete com o que as moças havia pedido. Inclusive lá estava o valor dos hamburgueres e Milk Shake, totalizando 30 mil berris.

Durante o tempo que saciavam sua fome, poderiam avistar pessoas comuns e um que outro usando jaleco, talvez um auxiliar de laboratório ou cientista. Apenas um dos clientes era diferente da maioria, chamando a atenção de qualquer um que tivesse um pouco de foco. Era incerto dizer sobre seu sexo, pois, parecia ser tanto mulher como homem. Seu grande chapéu era requintado e seu sorriso carismático. Parecia ser um comerciante, ou talvez um contrabandista. Seja o que for, ele com certeza tinha imponência dentro do restaurante.

Se Izumi, e/ou Kaoru, olhasse para o humano sentado à algumas mesas de distância, ele perceberia os olhos nele e retribuiria com um sorriso galante. Ele levantava um taça de vinho, forma a cumprimentar, piscando para a atraente tritã, que era inegável sua beleza, mostrando não ter nenhuma aversão para sua raça e espécie.

Histórico Kaoru:

Histórico Izumi:

Kaoru
Permanent Link
Qui maio 19, 2022 11:07 pm
Nível
Titulo
Apelido
Kaoru
Civil
»» Kaoru Kageyama««

- Número de posts: Post 03
Objetivos:
Virar pirata, se tiver algum plot maneiro, estamos por ai, se não, a gente combina algo supimpão
- Aprender Navegação
- Descolar algum dinheiro com algum babacão que a gente for enfrentar, se rolar combate melhor ainda, preciso por quatro braços em prática!

Ganhos
Perdas 30.000 gastos no almoço post 02
FERIMENTOS:

Me surpreendi muito com os preços, eram bem generosos, além disso haviam bibliotecas em plural, isso era muito bom pois certamente eu poderia encontrar algum livro que me interessasse em uma delas e talvez, até pudesse fazer comparação de preços, quando terminei de comer, não tardei a pagar afinal vai que os caras mudariam de ideia? - Vamos aprender o nome desse lugar, comer hambúrguer o tempo todo não vai ir bem mas no quebra galho a comida e os preços são bem bacanas.- Com o elogio, minha azulada pele ruborizou um pouco, dando lugar a um orgulho no rosto que era representado por um sorriso e uma piscadela.

- Pois é, mas se fosse eu cozinhando, o lugar era mais rico provavelmente também Kaohahahaha. Afinal, são pelo menos o dobro de mãos que um cozinheiro tem a disposição. - Comentei de maneira bem espirituosa quando ela comentou, Distraída, teria visto um ser de aparência dúbia, ao qual meus olhos falharam em identificar mas, não era importante, era uma pessoa bonita que acenou e como reflexo acenei de volta com apenas uma das mãos, fazendo um tchau pequeno junto a um meio sorriso, eu não teria feito por mais que educação mas pareceu alguém importante e isso poderia levar a algum resultado bom no futuro.

Izumi realmente era muito empolgada, então logo comentei - Se isso acontecesse, certamente você sempre teria um lugar reservado mas, nunca almejei viver do que cozinho então certamente deve ter gente dedicada que me faria concorrência sim. Botei novamente o meu chapéu e o ajeitei e então comentei - Rapaz, ficamos devendo uma gorjeta hoje, quando o dinheiro caminhar em nossa direção voltaremos e faremos valer a pena. Direcionei ao gentil garçom que nos atendeu, havia indicado a biblioteca afinal.

- Quer dar uma passada na biblioteca? Sei que não é bem sua praia, mas prometo não levar mais tempo do que o necessário lá, quero achar algum conto pra ir lendo, mesmo que seja antes de dormir. Era um hábito ao qual eu valorizava bastante, pois sentia que através de novas histórias minha alma podia crescer e eu me tornava alguém muito maior ao viver várias vidas através dos personagens dos livros que eu lia.

Levei todas minhas mãos ao rosto de Izumi e comentei - No restaurante do meu coração você sempre estará lá, cada coisa ao seu tempo minha pequena, precisamos ir um passo de cada vez mas, guerra de panqueca poderia bem ser divertido Então recuei duas mãos, enquanto duas ainda brincavam com as bochechas de Izumi pra fazer ela responder engraçado, enquanto as outras duas eu voltei para fazer uma pose pensativa, enfim recuando as outras duas e levando em direção a minha cintura, os relaxando. O beijo me pegou de surpresa e com os braços a puxei por cima da mesa a colocando mais perto, retribuindo o beijo e evitando que a gente quebrasse a mesa também.

- Posso sim, vou procurar algo do gênero de aventura ou quem sabe não estamos mais aventureiras hoje? Algum livro mais interessante é perfeito para ler enquanto eu te ajudo a dormir melhor com as outras mãos Kaohahaha.- Eu era bem honesta em relação às possibilidades e porque não? A literatura é muito rica. A pequenina sabia ser muito fofa as vezes e com isso eu respondi - Certamente estamos, em cada uma delas de seu próprio jeito.- Deixei minha voz tranquila guiar a situação, passando a mão sobre a sua cabeça e então a repousando oferecendo uma mão para que pudéssemos passear até a biblioteca, seguiria as instruções do rapaz mas atenta afinal, aquela pessoa chamativa me despertou algum senso de cuidado talvez? Então eu prestaria atenção para ver se estávamos sendo seguidas, mas se não tivesse nada de estranho, apenas observaria o interior da biblioteca, se houvesse mais de uma, eu iria pela que mais me chamasse atenção pela beleza.

.

Izumi
Permanent Link
Qui maio 19, 2022 11:08 pm
Nível
Titulo
Apelido
Izumi
Civil
No Maidens?

O valor da comida era bem justo, dava até pra pedir mais!! Isso é bom, bom mesmo, vale até decorar o nome do restaurante dessa vez, pra a gente voltar aqui. Finalmente um ambiente que vale a pena, e nem me mandaram embora depois de eu plantar bananeira, eis aqui o local.-Com certeza!! Preço bom, tamanho legal, Milk Shake!! Realmente vale a pena, só seria melhor se fosse você quem cozinhasse aqui, aí seria perfeito!! Mas aí eu já estou pedindo demais talvez…- Queria comer uma comida da minha Kaoru, ia ser bom também, eu acabei de comer, mas pensar nisso me dá até mais fome.

Mas o argumento dela era bom, se ela cozinhasse aqui a coisa seria bem grande e o preço ia subir.-É verdade… Se você cozinhasse aqui ia acabar com a concorrência, ia falir os outros restaurantes tudo!! E aí ia virar um grande monopólio da cozinha, você ia ser tipo, uma arma de quatro braços, com garfos colheres, facas e panelas, seria A MARCHA ARMADA DA COMIDA!!- falei como se meus olhos estivessem vendo algo grandioso, por que bem, na minha mente tava mesmo, eu podia ver ela, com um chapéu de cozinheira, comandando um grande batalhão.

E o batalhão marchando com panelas e atirando panquecas nos inimigos dos outros restaurantes, até quem sabe com um lançador de panquecas ou algo assim, e os ovos seriam a arma mais mortal numa luta como essa… Um cenário que certamente ela teria vantagem na guerra. Mas voltei a realidade com a colocação dela, era verdade que ela não faria algo assim, mas imaginar não custa né.-Aaaawn escaminha, eu gostaria de comer sempre no seu restaurante!! Mas sei que seus sonhos são outros, mas é legal imaginar esses cenários diferentes, acho que a Kaoru de outra realidade, talvez esteja na guerra das panquecas.- disse, pousando a cabeça sobre a mão com um sorriso faceiro no rosto, enquanto os cotovelos repousavam sobre a mesa.

Foi nessa hora que vi o rapaz estranho, e como ele acenou pra Kaoru, acenei pra ele também, fazendo apenas um movimento com as mãos, e mexendo a cabeça de um lado para o outro como se avaliasse a pessoa ali, não sabia dizer bem com o que ele me lembrava, mas ele me lembrava alguém, só não sabia bem quem exatamente. De toda forma, não me pareceu suspeito à primeira vista, apenas sociável, quer dizer aquele chapéu!! Esse chapéu me lembra muito algum chapéu… Háaaaaa agora sei, o chapéu da capitã que eu explodi a cabine do barco, essa mesma!!

Mas então foi quando voltei a ouvir sobre a biblioteca voltando minha cabeça agora pra esse assunto.-E gosto de biblioteca, parece um local legal, tem coisas novas que dá pra aprender, e você pode ler a historinha pra eu dormir também!! Parece um plano bom, e aliás, a gente tem de achar um local pra passar a noite… Bem lembrado!!- e com a colocação que ela fazia dava um sorriso me erguendo por cima da mesa, e dando um beijinho nela, um selinho nos lábios, minha Kaoru é tão!! Empolgante!! Ela sempre sabe o que dizer.-Há, minha escaminha fofa!! Em todas as minhas realidades eu só sei de uma coisa, eu gostaria de estar com você nelas. Você deixa minha vida mais cheia, completa.- e certamente eu só não tinha ficado completamente perdida graças a ela, talvez eu estivesse comendo farinha naquele barco ainda, em outro na verdade.

Mas a ideia dela me era muito convidativa, gostava da ideia, uma boa massagem pra pegar no sono seria certamente uma das coisas legais do dia.-Parece uma ideia excelente!! Então vamos arrumar um bom livrão!!- e então iria segurar a mão dela pra a gente ir passear até a biblioteca, mas antes parando no balcão e entregando os trinta mil berries.-Aqui moço, esqueci de pagar naquela hora, tava empolgada pensando noutra coisa, comida nota dez, e preço também, valeu pelo serviço!!- Depois voltaria a caminhar iria olhando como sempre pra os lugares, e balançando bastante os braços, pra gastar energia né, geralmente depois de comer fico muito eletrizada.

Então iria sempre balançando e as vezes mexendo a parte de cima do corpo até chegar no lugar, por um lado poderia até parecer só doideira, mas tinha um propósito também, era uma das minhas formas de avaliar as ruas e ambientes que fosse passando, por muitos ângulos diferentes. Por fim, deixaria a Kaoru escolher a biblioteca, já que ela deve entender mais disso do que eu.

HistóricoTurno: 03
Nota Fiscal:
-Gastei 30.000 - Comida - Turno 03

Ganhos:

Perdas:

Status:

FERIMENTOS:

Blindao
Permanent Link
Sex maio 20, 2022 1:56 am
Nível
Titulo
Apelido
Blindao
Comodoro

Narração
Aventura

O decorrer do almoço era bastante desfrutado e enérgico, o que era lógico. Afinal, estamos falando de Izumi, e ela sempre carregava uma boa cota de animação. Por outro lado, a tritã Kageyama, era um pouco mais calma e talvez reservada? Sua empatia era bastante perceptível, apesar de comportar-se um pouco mais relaxada junto de Hoshi; seu tendão de Aquiles.

O entrosamento entre Kaoru e Izumi era bastante único e afetuoso, não só seus olhos emitiam isso, mas até mesmo suas respirações colidiam em admiração uma pela outra, qualquer tolo não duvidaria do afeto uma pela outra.

Após pagarem o garçom, que agradecia ao se curvar, uma breve olhada do humano de longo chapéu era notada pelas mulheres, se assim quisessem. De qualquer forma, sairiam tranquilamente do restaurante e seguiria até a biblioteca mais proxima. Se Hoshi estava convicta de gravar o nome do estabelecimento, poderia avistar a placa apoiada na lateral da entrada escrito: “Stevelty Eatery.” Havia uma mistura de garfo, faca e dois pratos como logotipo.

As ruas de Stevelty eram movimentadas, muito mais por turistas do que habitantes. Afinal de contas, era uma ilha que detinha ruínas históricas e cavernas misteriosas, um bom ponto para se ganhar dinheiro a custa de lábia.

Sem delongas, as garotas avistariam a enorme construção do centro cientifico e alguns estabelecimentos próximos, semelhante a um co-centro de lojas. A biblioteca seria fácil de encontrar, afinal, quantas lojas tem livros a mostra na vitrine e/ou em bancadinhas. Quando a mulher polvo e a celestial entrassem na loja mais proxima, avistariam alguns armários recheados de livros em suas variedades.

Em um balcão humilde, havendo uma idosa ainda mais humildes com grande nariz e berruga, se quer olharia para as clientes, já que, estava centrada lendo um livro que aparentava ser antigo, muito antigo. Sua capa dourada e com letras borradas, havia um símbolo bastante misterioso misturando três formas, uma linha na vertical, uma linha esférica e uma linha triangular, que em uma união bastante balanceada formava um símbolo muito chamativo.

A mulher estava bastante centrada na leitura que se ninguém dissesse nada, mesmo com o eclodir da campainha logo na entrada, ela não veria ninguém entrar ou sair de sua pequena e humilde loja. Haviam alguns quadros pintados na paredes, figuras animais em tom de cores diferentes. Com certeza um local bastante simples, mas era bastante reservado para os que buscavam conhecimentos, exatamente como Kaoru almejava.

Histórico Kaoru:

Histórico Izumi:

Izumi
Permanent Link
Sex maio 20, 2022 7:43 pm
Nível
Titulo
Apelido
Izumi
Civil
No Maidens?

A caminhada pra biblioteca dava aquela visão da ilha ser muito cheia, tenha gente por todo lado nesse lugar, isso devia ser por que deve ter muito emprego por aqui, ou talvez tenha… UM PONTO TURÍSTICO!! Talvez a gente devesse procurar algo assim depois.-Kaoru, acho que essa ilha deve ter algum ponto turístico, quem sabe umas Termas ou algo assim.- diria colocando o dedo perto do labio, imaginando um banho quente, beeem relaxante.

E o que a escaminha disse faz muito sentido, elas deviam ser artificiais talvez, eu nunca tomei banho numa terma artificial.-Como será que é uma terma artificial em? Eu sempre tomei em naturais, lá em Dragora a gente tem vulcões!! Pera, não tomei banho no vulcão, quer dizer, tem muita fonte de calor!! kirikirikiri- acho que eu tinha me confundido um pouco no contexto, mas tanto faz, então era só descobrir os resultados.

E meu foco novamente parecia ter debandado da nossa missão atual, mas logo confirmei com a cabeça.-Sim, os livros!! Isso, vamos ver os livrinhos, quero eles também.- comentei fazendo um gesto positivo, deixando que ela guiasse a gente pela biblioteca, enquanto iria dando uma olhada no ambiente com ela, agora parecia que aquela moça tava mesmo mesmo concentrada viu.-Olha só ela tá mesmo concentrada, acho que qualquer barulho tipo um thic thic thic thic ou um bic bic bic bic e ela ia ficar estressada- disse baixinho quando vi  a pessoa do livrão antigo falando perto do ouvido de Kaoru sobre isso, era minha agradável teoria sobre a situação.

Então Kaoru parecia saber o que tava fazendo, ao escolher os livros, eu apenas observaria se tinha algum livro que me agradasse também, poderia ver alguma capa diferente, ou alguma coisa assim, mas no fim deixaria ver o preço primeiro, se fosse caro demais mas minha grana pudesse interar o preço eu diria,-Há não precisa deixar o livro, eu inteiro o preço, eu vou querer usar ele também.- e com ela me abraçando retribuiria o abraço quentinho, bem gostosinho, era bom, até que ela me colocasse de volta no chão.

HistóricoTurno: 04
Nota Fiscal:

Ganhos:

Perdas:

Status:

FERIMENTOS:
CONTAGEM DE DEFEITOS: 02/10

Kaoru
Permanent Link
Sex maio 20, 2022 7:43 pm
Nível
Titulo
Apelido
Kaoru
Civil
»» Kaoru Kageyama««

- Número de posts: Post 04
Objetivos:
Virar pirata, se tiver algum plot maneiro, estamos por ai, se não, a gente combina algo supimpão
- Aprender Navegação
- Descolar algum dinheiro com algum babacão que a gente for enfrentar, se rolar combate melhor ainda, preciso por quatro braços em prática!

Ganhos
FERIMENTOS:

Era uma ilha boa para nós que estavamos visitando, pra falar a verdade eu não sei por quanto tempo minha curiosidade me manteria aqui mas, era um fato que apesar de ter nascido na Grand Line, eu provavelmente precisava exercitar melhor minhas habilidades para que eu ficasse boa o suficiente para não mais ser a mocinha mas a heroína de minha própria história.

A caminhada foi divertida afinal, Izumi era bem espirituosa e me fazia bem estar ao seu lado e com o que me era dito eu respondi - Em lugares como estes devem ter bastante exposições mas termas? Talvez artificiais? Hm…. - Fechei o olho esquerdo enquanto pensava, até que após piscar ambos eu os reabri dizendo - Não é mesmo má ideia mas deixemos isso para após a compra do livro, pode ser?- Juntei duas mãos em um sinal de quem pedia algo, no fim se izumi decidisse que não iriamos, eu acabaria a seguindo, até mesmo para evitar que ela se metesse em confusão.

- Deve ser igual a natural pra quem usa, diferente pra quem é dono provavelmente Kaohaha. Pensei que não deveria ser nada barato de manter mas, em um lugar turístico, talvez fosse viável de se pensar em algo assim.

Quando chegamos a biblioteca na que mais me chamara atenção notei que era um ambiente vasto e tranquilo, com um bom chá ou um café provavelmente eu poderia passar o dia inteiro em um lugar assim apenas tranquila lendo, igual a senhorinha. Dando uma olhada no que ela estava lendo, tão inteirada isso me chamou atenção e com isso me aproximei. - Com licença senhora, mas este livro que a senhora esta lendo tem em alguma prateleira? Pareceu bem interessante.- Esperei a resposta, se ela fosse positiva, eu teria procurado e dito a Izumi quando achasse - Algo me diz que aqui vai ter uma boa leitura, se eu estiver errada é a vida.- Caso a senhora me ignorasse ou dissesse que não tinha, simplesmente ergui meus quatro ombros levemente aceitando a situação, procurei por algo do genero de fantasia fantástico, algo que pudesse entreter uma jovem adulta que gostava de histórias.

Com o livro selecionado eu iria até a senhora e perguntaria - Quanto que é? Se eu pudesse pagar, eu só pagaria e então diria - Me arruma uma sacolinha pra eu levar? - Tendo ou não a sacolinha eu tinha minha missão cumprida, se Izumi complementasse eu a teria erguido com meus braços e a abraçado - Obrigada! E a devolveria ao chão..

No entanto no cenário de estar caro demais eu só diria a Izumi - Vamos precisar de distribuir umas porradas antes da diversão - Diria um pouco xoxa com a ideia mas pensando no que poderiamos fazer para ganhar dinheiro, a ideia de atacar um navio pirata era uma boa mas, será que haveria um dando sopa por ai?

.

Blindao
Permanent Link
Dom maio 22, 2022 1:33 am
Nível
Titulo
Apelido
Blindao
Comodoro

Narração
Aventura

Ainda que a animada celestial adentrasse na biblioteca sem nenhuma cordialidade, a velha mulher no balcão simplesmente não mostrava nenhuma atenção, mesmo que Izumi fosse aquele tipo de mulher ativa e vibrante, simplesmente parecia ser ignorada pela idosa.

Enquanto para Hoshi aquele ambiente poderia ser entediante, para sua valorosa aliada Kaoru era o ambiente ideal. Era seu cantinho do lazer; sua imersão ao desconhecido. Sem dúvidas, o lugar em que a tritã poderia ficar dias, que não enjoaria.

Apesar da quantidade de livros lá dentro, ainda que não fosse milhares, mas sim dezenas, a jovem atraente cozinheira era atraída pelo livro que a velha estaria lendo. – É o que? A idosa diria logo então percebendo a dupla de clientes. – Sinto muito, esse é o único. É um tesouro para mim, já que não há muitos livros que falam sobre as minas de Stevelty. Ela diria empolgada, mas logo então notando que havia dito demais. – Cosf. Digo, há diversos outros por aí, sinta-se a vontade para analisar. Ela diria então virando de costa, como se quisesse esconder sua relíquia, e continuaria sua leitura sossegadamente.

A mulher-polvo não insistiria e logo averiguava os livros do gênero fantasioso. Dentre diversos, um haveria chamado mais sua atenção com um titulo bastante chamativo: “O mestre Kuka Don Carlaion.” Era um livro pequeno, se comprado com outros, mas não perdia em nada em termos de qualidade e enredo.

A sinopse do livro refletia sobre um inexperiente jovem que viajou pelos quatro cantos dos Blues e aprendeu a arte de cozinhar, mas não só isso, como também desbravou os mares usando-a como uma ferramenta de paz e de guerra. O que era bastante peculiar e divergente do que se esperaria de um cozinheiro. Certamente a tritã se identificaria por ser uma cozinheira também.

A mulher-peixe abordava outra vez a idosa perguntando sobre o valor do livro. A velhota imersiva no seu tesouro simplesmente deu uma breve olhada e respondeu. – Ufs, se me deixar em paz pra ler, pode levar de graça. Ela gesticulou com sua mão de forma quase a expulsar a tritã. A verdade era que a senhora não era uma má pessoa ou uma vendedora cruel, simplesmente estava sedenta por ler o livro que talvez fosse um achado entre vários. Tal fato é, que a tritã talvez pudesse se identificar com o fascínio pela história, uma vez que, ela mesmo adorava isso.

Kagayama até tentou pedir por uma sacola, mas a idosa se quer ouviu e ignorou completamente. Talvez estivesse em um momento critico na leitura. De qualquer forma, a tritã sairia com algo grátis, o que por si só era lucro.

Após sair da loja, Izumi e Kaoru poderia ver uma pouco de agitação e um estrondo alto. Fumaça e poeira seriam avistado a uma considerável distância. Alguns garotos corriam em direção a ponto de estrondo e diziam logo ao passar na frente das mulheres. – Oh não! A mina rompeu! Tenho que ir ver se meu pai está bem, vamos, vamos! O garotinho diria para os outros dois que lhe acompanhavam, seguido deles algumas outras pessoas seguiriam o fluxo com curiosidade sobre o motivo da explosão na mina.

Histórico Kaoru:

Histórico Izumi:

Kaoru
Permanent Link
Dom maio 22, 2022 5:55 pm
Nível
Titulo
Apelido
Kaoru
Civil
»» Kaoru Kageyama««

- Número de posts: Post 05
Objetivos:
- Aprender Navegação

Ganhos
Livro: Mestre Kuka Don carlaion
Descrição um livro sobre :um inexperiente jovem que viajou pelos quatro cantos dos Blues e aprendeu a arte de cozinhar, mas não só isso, como também desbravou os mares usando-a como uma ferramenta de paz e de guerra. O que era bastante peculiar e divergente do que se esperaria de um cozinheiro.
FERIMENTOS:

Não havia desconto maior do que não pagar nada, o que era verdadeiramente incrível e melhorou ainda mais o meu dia, eu bem podia entender a senhora, se eu tiver no meio de uma leitura interessante, não vou parar mesmo em meio a uma luta, afinal se eu não nutrir a minha mente, nada vai.

Com tudo, parece que os tempos de tranquilidade estavam encerrando e com isso, eu logo apontei com uma das mãos - Deve ter algo acontecendo por lá, vamos ver! Eu coloquei o livro na mão esquerda mais inferior, enquanto teria ido andando rápido junto a Izumi até o local - Não é esse tipo de mina Izumi, mas se tivessem algo diferente, essa ilha seria ainda mais interessante. comentei enquanto caminhávamos até o local.

Pareciam ter crianças preocupadas, então realmente o ditado de onde havia fumaça, havia fogo e onde havia fogo, eu poderia talvez tirar um troquinho de quem tava causando aquela confusão toda. Quando chegássemos ao local do estrondo, em um primeiro momento eu tentaria entender o que estava acontecendo, eu não iria me enfiar em uma situação de risco só porque sim, eu tinha de ver algum valor na minha ação, sentir alguma coisa que me impulsionasse, sei lá, eu só precisava entender, antes de agir. Visto que foi um estrondo eu diria - se prepare pra chutar umas bundas se precisarmos. Comentei com izumi, assim concluindo.

.

Izumi
Permanent Link
Dom maio 22, 2022 5:57 pm
Nível
Titulo
Apelido
Izumi
Civil
No Maidens?

A mulher do livrão só queria ficar em paz, até pagava pra a gente ir embora. Faz sentido, a gente ia ficar roubando a atenção dela, sempre, mas ao mesmo tempo aquele livro especial dela parecia interessante, era meu foco por um tempo, o que teria nas “Minas” talvez elas fossem algo diferenciado. Então fiquei algum tempo pensando no assunto.

Enquanto íamos saindo, iria colocar isso em voz alta.-Sabe que que é? Eu não tenho visto nada de especial nas “Minas” de Stelvelty, elas parecem ter dois braços, duas pernas, quadris largos algumas, coisa assim, será que tem algo por debaixo dos panos.- e quando ela falou que não era esse tipo, aí que me toquei, eram minas de “minerais” tinha umas especiais em Dragora também, com a escama de dragão.-Háaaaaaaa faz sentido, tinha umas assim em Dragora.- disse começando a caminhar para o lugar também.

Com isso iria me movendo rapidinho, iria começar a dar uma corrida para o lugar.-Vamos nessa, pra ver que que tá rolando.- dizia começando a correr um pouco mais rápido, empolgando com o que poderia ter por lá, quem sabe não tinha dinheiro pra gente, ou algo desse tipo. Queria ver qual que era desse lugar. E assim que chegasse por lá, iria passar os olhos pela região, caçando informações.

Estaria em busca de ver talvez a origem do problema, assim como ouvir o que eles estivessem falando nos arredores, podia me dar uma boa ideia de como que tudo chegou nesse momento, iria falando pra Kaoru, depois de ter alguma informação.-Acho que é um tipo de problema comum na ilha, cidade grandona né? Deve acontecer uns incidentes doidos.- diria de modo fático, pela minha experiência geralmente cidade grande é bagunça.

HistóricoTurno: 05
Nota Fiscal:

Ganhos:

Perdas:

Status:

FERIMENTOS:
CONTAGEM DE DEFEITOS: 03/10