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Yami
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Dom maio 08, 2022 11:01 am
Relembrando a primeira mensagem :
Nome: Caitlyn G.
Idade: 21 anos
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Ambidestro
Altura: 1,82m
Peso: 75kg
Raça: Mink - Felino
Origem: Ilha Desconhecida
Localização: Quarta Rota - Masquerade.
Grupo: Pirata
Bônus: Jogadores com a profissão de ferreiro podem criar uma arma simples na metade dos turnos necessários para fazer uma arma simples, recebem a bonificação de 40 pontos em força ou destreza nas armas que criarem e a durabilidade de suas armas é sempre alta, além disso, podem usar a área de criação para fabricar projetos complexos.
https://www.allbluerpg.com/t5-profissoes
Nível: 12
Experiência: 7216/8000
PDV: 80.160/80.160
STA: 2.400/2.400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 2.096 (40) + (480) + (1.500) + (400)= 4.516 (Extravagante 18)
Destreza: (1.308) + (1.500) = 2.808 (Perito 14)
Acerto: 2.580 (80) (480) (1260) + (1.600)= 6.000 (Magnífico 21)
Reflexo: 2.140 (120) (480) (1260) = 4.000 (Extravagante 17)
Constituição: 400 = 400 (Hábil 5)
Agilidade: 5.000 + (250) = 5.250
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 00 + (1.500) = 1.500
Penetração: 00
Resistências: 2 em Atordoado | 2 em Paralisado | 1 em Exausto
Nenhuma por enquanto
Recompensa atual: 8.000.000 B$
Classificação: Novato
Filiação: N/A
Aliados conhecidos: N/A
Territórios: N/A
Exp: 1116 (2 - Controle)
Bônus: 800 pontos em Acerto e Reflexo ou 1600 para um dos dois.
Exp: 2216 (3 - Especialização)
Bônus: 1500 pontos em Força, Destreza, 1500 pontos em Armadura e 1500 pontos em Penetração de Armadura.
Caitlyn G.
Sobre o Personagem
Nome: Caitlyn G.
Idade: 21 anos
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Ambidestro
Altura: 1,82m
Peso: 75kg
Raça: Mink - Felino
Origem: Ilha Desconhecida
Localização: Quarta Rota - Masquerade.
Grupo: Pirata
Complementos
- Aparência:
- Caitlyn é uma mulher considerada alta para os padrões, dotada de boas proporções em seu corpo com lindas curvas, um busto farto, coxas grossas e um cabelo longo roxo que chamam atenção, mesmo que indesejada. Caitlyn possui um olhar confiante e orgulhoso de si mesmo como a de um felino, suas íris amarelas contrastam bem com a cor de sua pele mais bronzeada e morena com uma pelagem bem fina em certas partes de seu corpo com suas orelhas pretas e uma longa cauda de mesma cor que dão destaque em seu corpo. Seu sorriso é uma das coisas que mais chamam atenção em G. devido as suas presas a mostra e às vezes apresentar um comportamento mais sádico e suas garras sempre bem preparadas, muitas vezes até mesmo pintadas de cores diferentes como uma forma de embelezar a sua aparência.
- Personalidade:
- Pode-se dizer que Caitlyn não tem muito o que esconder e boa parte de quem a conhece e reconhece muito mais pelas suas características do que pela sua aparência. A mulher tem um temperamento bem forte e explosivo com tendência a se irritar fácil e xingar de tudo quer nome o mais próximo para tal e às vezes tomar decisões mais impulsivas pelo simples espírito da coisa. Entretanto, como uma companheira, é muito comum vê-la se animando muito mais e discutindo sobre os mais variados assuntos e sendo bastante carinhosa e protetora além de verdadeiramente altruísta por querer ver seus parceiros bem.
Em combate, age como uma felina, tendo um temperamento mais sádico e diversas vezes não indo para o abate de uma única vez como quem gostasse de aproveitar dos ferimentos de seus inimigos como uma verdadeira masoquista. Pode-se dizer que ela tem a mente de uma estrategista simples, pois analisa o combate de forma geral e quando há mais inimigos não partindo para um único ataque de cada vez e normalmente em sequências, a sua visão aguçada junto a sua audição fazem com que esses pontos sejam ainda mais aprimorados já que consegue visualizar o campo de uma melhor perspectiva.
G. é uma mink faminta por conhecimento e a cada dia que passa esse seu sentimento mais curioso sempre vem à tona, costuma-se dizer que ela não gosta de ficar muito em um único ponto apenas e ler livros para ela é mais do que um hobbie já que preza muito pela forma de construir e desenvolver novos projetos ou teorias, mesmo que malucas.
Quanto ao que é certo ou errado, depende muito da situação, é possível vê-la fazendo coisas boas simplesmente por querer fazer, assim como vê-la realizando coisas julgadas erradas pelo motivo do qual ela achava o correto. Por isso, pode-se dizer que suas ações não seguem uma constância linear.
- História:
- O começo da história de Caitlyn começou tão elétrica quanto a garota é, seus pais viajavam para buscar um melhor lugar para viverem no North Blue e em meio a essa viagem uma tempestade atingiu a embarcação, as ondas forte batiam contra o casco e os raios disparavam por toda as direções. Sua mãe teve G. em meio a essas ondas pesadas e alcançaram uma ilha que até então, para eles, era desconhecida. Nesta ilha, os minks não eram tão incomuns e viviam como uma comunidade pacífica onde cada um ajudava o outro no que precisava com trocas simples sem ter muito uma balança em meio a isso já que viviam como um ciclo onde cada um precisava de algo que o outro produzia. A criançada era bem alegre e por mais que suas personalidades se divergissem, as coisas costumavam acabar mais na conversa do que na porrada.
A família da felina. eram ferreiros, tanto quanto seus pais e irmãos trabalhavam construindo ferramentas e proteções para os cidadãos e foi aqui que a pequena começou a ter os seus primeiros indício de uma paixão pelo metal e pela forja, assim como a paixão por querer criar coisas das mais inusitadas sendo bem perfeccionista nos detalhes desta profissão e querendo sempre fazer algo melhor a cada vez como uma vontade de que nunca poderia ser impedida já que gostava de trabalhar e receber o seu sustento pelo seu trabalho sendo uma inspiração para os de sua idade e até mesmo para os adultos que tinham um espírito mais preguiçoso. Sua curiosidade imparável fazia com que sua sede de conhecimento aumentasse, sua mente sempre estava trabalhando em perguntas como: “Porque tem tantas estrelas no céu?! E se eu demorar mais para resfriar o metal?! E se eu bater mais aqui, o que acontece?!”
Seus pais nunca tiveram uma aprovação consolidada a respeito da pequena trabalhar tão cedo em sua juventude, entretanto, a presença de sua família para ajudá-la quando era preciso e tomar todas as precauções necessárias para que não se machucasse tornou aquela paixão realidade. Dessa forma, tornou-se um exemplo de que sexo, força ou idade nunca foram um limite para uma mente concentrada e dedicada.
Pode-se dizer que foi aqui que uma dependência de chocolate branca foi criada, pois esta era uma das recompensas que os seus pais davam a ela quando um bom trabalho era feito, este mesmo doce vinha de diferentes formas, como um biscoito waffer pequeno, uma barra. E animava a pequena de uma forma que o brilho de seus olhos ficava até maiores.
Então, você pode perguntar, como que a mink começou a ser tão cabeça quente, impulsiva e até mesmo sádica dependendo da situação? É aqui que a discriminação começava. Por volta de sua adolescência, marinheiros descobriram a ilha que moravam e dotados de uma arrogância absurda quiseram sobrepor aquela pequena comunidade dentro do mundo do Governo Mundial o que não foi aceito pelos moradores locais já que viviam bem como viviam e não precisavam pagar tributos ou o quer que fosse e isso gerou uma retaliação dos marinheiros que facilmente poderiam ser considerados corruptos e contra as suas propostas.
Os minks que se revoltaram foram capturados e separados de suas famílias, isso incluía tanto a felina como seus irmãos e pais, cada um indo para um canto diferente e mais longe do que o outro. Caitlyn começou a viver em uma sociedade cruel, se ela se recorda bem, aqui era Tequila Wolf. Sua vida em um orfanato foi uma das piores coisas que teve, seus pelos eriçados chamavam muita atenção e tanto meninos como meninas adoravam irritá-la chamando de diferentes coisas pela sua aparência diferentes dos inúmeros humanos que tinham por ali, foi aqui que G. aprendeu que suas garras e presas poderiam ferir muito mais que os punhos daqueles garotos e mesmo que ficasse presa sem comida, sentia que valia a pena ver, dias depois, as cicatrizes nos rostos daqueles que um dia ousaram zombar dela.
Seus passos silenciosos e a necessidade de ter que aprender a como andar sem chamar tanta atenção que fez da felina uma furtiva nata, assim como os gatos e seus hábitos noturnos, G. aproveitava da escuridão da noite para roubar coisas da cozinha ou similar e assim reabastecer o seu corpo com nutrientes e dormir mais uma vez. Destas coisas, também haviam proteções para ela, vestimentas um pouco mais reforçadas mesmo que fossem joelheiras de futebol ou facas de cozinha.
Quando atingiu por volta de doze anos, escapou e começou a viver em uma vida melhor do que imaginava já que suas maneiras de sobreviver foram se aprimorando com o tempo, suas facas? Viraram adagas. A comida? Cada vez maior devido aos seus roubos noturnos em armazéns ou restaurantes. E o abrigo? Ela aprendeu a se virar, aproveitando de casas abandonadas e atingidas pelo maldito do ditador para dormir como uma nômade, se mudando de tempos e tempos. Mas Tequila não foi o único lugar em que ela viajou, pois sua família ainda estava perdida pelos mares e ela não tinha a menor ideia de onde encontrá-los. Sabendo que tinha parado em um orfanato, moveu-se, de ilha para ilha no East Blue, roubando dinheiro quando precisava e pegando uma carona, investigando cada ponto em que eles pudessem estar por contra própria.
Mas era como achar uma agulha em palheiro, suas atitudes geravam incômodos para os marinheiros por motivos óbvios e antes que seu rosto ficasse estampado em um cartaz, ela sumia. Muitos comentariam que sua agressividade eram a razão de um karma maior que nunca trouxe sua família de volta a ela, porém eu acho que Caitlyn utiliza essa maneira como uma forma de se defender já que sempre teve que se proteger muito dos comentários e atitudes de outros e resolver as coisas com violência é uma forma de ela devolver isso e se sentir melhor.
Atualmente, a felina ainda tenta encontrar os seus pais e segue uma informação de que nos Blues, seus pais nunca mais foram vistos, o mais próximo que conseguiu encontra-los foi uma senhora que conheceu e fez uma amizade, ele contou que seu irmão mais novo, Adam. Foi encontrado pelos seus pais e que dois dos mais velhos partiram em direção a Grand Line juntos como caçadores. Talvez esse seja o seu próximo destino?
Características
- Qualidades:
Ambidestro (1)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Audição Aguçada (1)
Você tem capacidades auditivas sobre-humanas, sendo capaz de perceber com clareza sons não notados pelos outros.Prodígio (2)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Prontidão (2)
Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.Visão Aguçada (1)
Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros.Garras e Presas (Racial)
Minks felinos possuem presas e garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.Furtividade Natural (Racial)
Seus passos são naturalmente silenciosos.Idioma Silvestre: (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Dádiva Lunar: (Mugetsu)
Após um breve momento de concentração, você se torna capaz de entrar na Forma Sulong propositalmente, independentemente da existência ou não da lua ou luz lunar. Essa Forma Sulong autoinduzida não é acompanhada de um surto de fúria e tem duração de três turnos de combate ininterruptos, durante esse período, o jogador recebe os efeitos da qualidade Hipoalgia e 5% de bonificação nos atributos Acerto e Reflexo ou Constituição. Essa forma pode ser utilizada uma vez por cada descanso longo. Essa qualidade pode ser escolhida cumulativamente, escalando a porcentagem de bonificação nos atributos e os limites de uso por descanso longo.Furor do Trovão (Mugetsu)
A condição Paralisado aplicada por ataques ou técnicas que tenham como justificativa da condição a eletricidade produzida pelo Mugetsu removem uma unidade adicional da resistência da condição Paralisado dos adversários. Esse efeito é cumulativo. Essa qualidade se adapta ao Domínio Único.Soberano (Mugetsu)
Ao alcançar o nível 5, você pode criar um Domínio Único com 5 pontos.
- Defeitos:
Bisbilihoteiro (1)
Você é extremamente curioso, se jogando sobre qualquer mistério que aparecer e não relaxando até desvendá-lo.Cabeça quente (2)
Você tem um pavio curto, explodindo facilmente por qualquer motivo e caindo facilmente em qualquer provocação, não costuma levar desaforo pra casa.Dependente - Chocolate Branco (2)
Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência.
Dependente em: Chocolate BrancoImpulsivo (2)
Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.Preconceito (Racial)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.Atípico (Racial)
Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Sensíveis ao Calor (Racial)
Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.Forma Sulong (Racial)
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.
Proficiências
Mecatrônica
Sistemas eletromecânicos automatizados, combustíveis (carvão, vapor, dial, eletricidade, etc) e afins. Você sabe utilizar dos conceitos da eletrônica e da mecânica para desenvolver e projetar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos. Em outras palavras, você sabe a teoria por trás das tecnologias mais simples até as mais avançadas.Mecânica
Roldanas, alavancas, engrenagens e afins. Você sabe construir, desmontar, fazer a manutenção e reparar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos e dos conceitos de Dinâmica para seu funcionamento. Basicamente você sabe onde encaixar cada peça para fazer um dispositivo funcionar.Física
Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.Forja
Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.Furtividade
Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Costura
Você sabe costurar, além disso, é capaz de projetar e confeccionar diversas peças de roupa e adereços. Sabe trabalhar com diversos tipos de tecidos e malhas.Química
Você é capaz de identificar elementos químicos, conhecendo suas propriedades e sendo capaz de manipulá-los para criar novos compostos.Toxicologia
Você é capaz de identificar elementos químicos, conhecendo suas propriedades e sendo capaz de manipulá-los para criar novos compostos.Lógica
Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual.Herbalismo
Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.Profissões
Ferreira
Os ferreiros são aqueles que dominam a técnica de moldar metal para criar objetos, sendo capazes de forjar diversos tipos de armas e itens com relativo grau de complexidade.Bônus: Jogadores com a profissão de ferreiro podem criar uma arma simples na metade dos turnos necessários para fazer uma arma simples, recebem a bonificação de 40 pontos em força ou destreza nas armas que criarem e a durabilidade de suas armas é sempre alta, além disso, podem usar a área de criação para fabricar projetos complexos.
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Atributos
Nível: 12
Experiência: 7216/8000
PDV: 80.160/80.160
STA: 2.400/2.400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 2.096 (40) + (480) + (1.500) + (400)= 4.516 (Extravagante 18)
Destreza: (1.308) + (1.500) = 2.808 (Perito 14)
Acerto: 2.580 (80) (480) (1260) + (1.600)= 6.000 (Magnífico 21)
Reflexo: 2.140 (120) (480) (1260) = 4.000 (Extravagante 17)
Constituição: 400 = 400 (Hábil 5)
Agilidade: 5.000 + (250) = 5.250
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 00 + (1.500) = 1.500
Penetração: 00
Resistências: 2 em Atordoado | 2 em Paralisado | 1 em Exausto
Estilos de Combate
- Mink Ryu:
- Esse estilo de luta é disponível como um estilo de combate básico apenas para minks. O usuário Mink Ryu é especialista em combate de curta distância utilizando de suas características raciais ao máximo, garras, presas, cauda, o próprio corpo do mink é a sua arma, podendo apresentar grandes diferenças e particularidades, tendendo ao mais primal do que técnico. Dentre suas armas destaca-se em principal, sua própria pelagem, sendo capazes de expressar em combate uma característica única dos minks, o electro, cuja capacidade está de gerar correntes elétricas poderosas para o combate. Há a limitação no entanto de que ainda deve ser aprimorado e por isso, a eletricidade apenas se estende pelo corpo do mink e o mesmo não tem capacidade de expelir a eletricidade para fora de seu corpo. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.
- Ladino:
- Ladinos são especialistas em combates de curta distância, fazem uso de lâminas curtas e escusas para pegar seus oponentes desprevenidos e realizar movimentos letais. Utilizam adagas, punhais e similares.
- Rokushiki:
- Nome do EdC: 六王銃 Rokushiki
Tipo de EdC único: Inovador
EXP: 2280 - 5º Dan
Bonificação: 50x Nível de seu Dan em Agilidade.
Descrição: Trata-se do estilo marcial único capaz de dar aos seu usuários ferramentas para que superem seus limites, sendo capaz de livremente utilizar os rokushikis formas originais e até pequenas variações
Rokushikis aprendidos: Soru.
Evoluções alcançadas: xxx.
Técnicas
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Pirata
Recompensa atual: 8.000.000 B$
Classificação: Novato
Filiação: N/A
Aliados conhecidos: N/A
Territórios: N/A
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 4.235.000 ฿S
8.75/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Itens
- Cabeça:
- Máscara:
- Descrição: Uma máscara de boa qualidade.
Espaço: 1U quando não equipado
Preço: 0B$
- Pescoço:
- Cachecol Preto:
- Descrição: Um cachecol preto simples.
Espaço: 1U quando não equipado
Preço: 0B$
- Tronco:
- Capa:
- Descrição: Uma capa simples sabe-se lá a cor.
Espaço: 1U quando não equipado
Preço: 0B$
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- Spoiler:
Arma: Anel
Descrição: Uma arma forjada por uma ferreira habilidosa, não há detalhes que se sobressaiam de uma maneira magnífica acima das formidáveis além de seus detalhes mais precisos e um aço mais bem trabalhado sendo bem difícil de ser quebrada por meios naturais ou em combates.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 400
Espaço no inventário: 1U
Estado: Nova
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- -X-
Inventário
8.75/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Mascaras de kitsune:
- Descrição: Duas Mascaras de kitsune.
Espaço: 1U
Preço:B$
- Chocolate Branco - 31/31 usos:
- Nome: Chocolate Branco 31/31 Usos
Descrição: Um chocolate Branco
Espaço: 0.75 U
Preço: B$
- Spoiler:
Arma: Adaga
Descrição: Uma arma forjada por uma ferreira habilidosa, não há detalhes que se sobressaiam de uma maneira magnífica acima das formidáveis além de seus detalhes mais precisos e um aço mais bem trabalhado sendo bem difícil de ser quebrada por meios naturais ou em combates.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 400
Espaço no inventário: 1U
Estado: Nova
- Livros:
- Descrição: Livros Acrobacia, Costura, Química, Toxicologia, Lógica, Herbalismo
Espaço: 6U
Preço: 35.000 B$
- Mochila 10U:
- Vazia
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
- Mugetsu:
- Mugetsu
Nível: 5
Experiência: 4000
Descrição: É o ápice da manipulação do electro pela raça Mink. Define-se o estilo como a capacidade de expandir o uso do electro ao seu próprio redor de modo que o Mink conecte-se com a própria eletricidade que cria, dando formas e utilidades as quais nunca se imaginaria como possível.
Bonificação geral:
Expansão de Electro: Você se torna capaz de canalizar sua eletricidade em uma determinada área, além de causar a condição Paralisado em ataques. Esses efeitos escalam com o nível do Mugetsu.
Natureza Bestial: Você pode escolher nos níveis 2 e 4 uma das seguintes qualidades: Dádiva Lunar, Furor do Trovão ou Instinto Indomável. Você não pode repetir sua escolha.
Soberano: Ao alcançar o nível 5, você pode criar um Domínio Único com 5 pontos
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: Expansão de Electro têm até 5 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Essa eletricidade causa a condição Paralisado I. Você também adquire a habilidade de energizar itens não isolantes pela duração de 1 turno após o fim do contato com sua eletricidade.
Nível 2: Expansão de Electro[/b] têm até 10 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Essa eletricidade causa a condição Paralisado I. Você também adquire a habilidade de energizar itens não isolantes pela duração de 2 turnos após o fim do contato com sua eletricidade. Adquire Dádiva Lunar, Furor do Trovão ou Instinto Indomável.
Nível 3: Expansão de Electro têm até 15 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Essa eletricidade causa a condição Paralisado I. Você também adquire a habilidade de energizar itens não isolantes pela duração de 3 turnos após o fim do contato com sua eletricidade.
Nível 4: Expansão de Electro têm até 20 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Essa eletricidade causa a condição Paralisado I. Você também adquire a habilidade de energizar itens não isolantes pela duração de 4 turnos após o fim do contato com sua eletricidade. Adquire Dádiva Lunar, Furor do Trovão ou Instinto Indomável.
Nível 5: Expansão de Electro têm até 25 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Essa eletricidade causa a condição Paralisado I. Você também adquire a habilidade de energizar itens não isolantes pela duração de 5 turnos após o fim do contato com sua eletricidade. Adquire a qualidade Soberano.
Bonificação de Atributos: 105x Nível de Personagem em Acerto e Reflexo.
Haki
Haki da Observação (Precisa despertar)
Você aprendeu a dominar suas habilidades relacionadas ao Haki de forma natural. Seu uso de energia diminuiu consideravelmente, permitindo mais utilizações em lutas prolongadas, além disso, você consegue usar suas habilidades de forma natural sem precisar se concentrar. Você também começa a utilizar o Haki inconscientemente de forma passiva, sentindo tudo que acontece num raio de dez metros ao redor de seu personagem.Exp: 1116 (2 - Controle)
Bônus: 800 pontos em Acerto e Reflexo ou 1600 para um dos dois.
Haki do Armamento (Precisa despertar)
Expansão
Você se especializou em revestir o seu próprio corpo e objetos. Você é capaz de revestir completamente um conjunto de membros como os braços e pernas ao mesmo tempo ou todo o seu tronco e cabeça, além de ser capaz de revestir completamente objetos de grande porte.Exp: 2216 (3 - Especialização)
Bônus: 1500 pontos em Força, Destreza, 1500 pontos em Armadura e 1500 pontos em Penetração de Armadura.
Haki do Rei
Descrição Mensagens
créditos
Ryoma
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Sáb Abr 15, 2023 6:30 pm
Página 2 de 2 • 1, 2
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