Página 1 de 2 • 1, 2
Mensagens
créditos
Yami
Permanent Link
Dom maio 08, 2022 11:01 am
Caitlyn G.
Sobre o Personagem
Nome: Caitlyn G.
Idade: 21 anos
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Ambidestro
Altura: 1,82m
Peso: 75kg
Raça: Mink - Felino
Origem: Ilha Desconhecida
Localização: Quarta Rota - Masquerade.
Grupo: Pirata
Complementos
- Aparência:
- Caitlyn é uma mulher considerada alta para os padrões, dotada de boas proporções em seu corpo com lindas curvas, um busto farto, coxas grossas e um cabelo longo roxo que chamam atenção, mesmo que indesejada. Caitlyn possui um olhar confiante e orgulhoso de si mesmo como a de um felino, suas íris amarelas contrastam bem com a cor de sua pele mais bronzeada e morena com uma pelagem bem fina em certas partes de seu corpo com suas orelhas pretas e uma longa cauda de mesma cor que dão destaque em seu corpo. Seu sorriso é uma das coisas que mais chamam atenção em G. devido as suas presas a mostra e às vezes apresentar um comportamento mais sádico e suas garras sempre bem preparadas, muitas vezes até mesmo pintadas de cores diferentes como uma forma de embelezar a sua aparência.
- Personalidade:
- Pode-se dizer que Caitlyn não tem muito o que esconder e boa parte de quem a conhece e reconhece muito mais pelas suas características do que pela sua aparência. A mulher tem um temperamento bem forte e explosivo com tendência a se irritar fácil e xingar de tudo quer nome o mais próximo para tal e às vezes tomar decisões mais impulsivas pelo simples espírito da coisa. Entretanto, como uma companheira, é muito comum vê-la se animando muito mais e discutindo sobre os mais variados assuntos e sendo bastante carinhosa e protetora além de verdadeiramente altruísta por querer ver seus parceiros bem.
Em combate, age como uma felina, tendo um temperamento mais sádico e diversas vezes não indo para o abate de uma única vez como quem gostasse de aproveitar dos ferimentos de seus inimigos como uma verdadeira masoquista. Pode-se dizer que ela tem a mente de uma estrategista simples, pois analisa o combate de forma geral e quando há mais inimigos não partindo para um único ataque de cada vez e normalmente em sequências, a sua visão aguçada junto a sua audição fazem com que esses pontos sejam ainda mais aprimorados já que consegue visualizar o campo de uma melhor perspectiva.
G. é uma mink faminta por conhecimento e a cada dia que passa esse seu sentimento mais curioso sempre vem à tona, costuma-se dizer que ela não gosta de ficar muito em um único ponto apenas e ler livros para ela é mais do que um hobbie já que preza muito pela forma de construir e desenvolver novos projetos ou teorias, mesmo que malucas.
Quanto ao que é certo ou errado, depende muito da situação, é possível vê-la fazendo coisas boas simplesmente por querer fazer, assim como vê-la realizando coisas julgadas erradas pelo motivo do qual ela achava o correto. Por isso, pode-se dizer que suas ações não seguem uma constância linear.
- História:
- O começo da história de Caitlyn começou tão elétrica quanto a garota é, seus pais viajavam para buscar um melhor lugar para viverem no North Blue e em meio a essa viagem uma tempestade atingiu a embarcação, as ondas forte batiam contra o casco e os raios disparavam por toda as direções. Sua mãe teve G. em meio a essas ondas pesadas e alcançaram uma ilha que até então, para eles, era desconhecida. Nesta ilha, os minks não eram tão incomuns e viviam como uma comunidade pacífica onde cada um ajudava o outro no que precisava com trocas simples sem ter muito uma balança em meio a isso já que viviam como um ciclo onde cada um precisava de algo que o outro produzia. A criançada era bem alegre e por mais que suas personalidades se divergissem, as coisas costumavam acabar mais na conversa do que na porrada.
A família da felina. eram ferreiros, tanto quanto seus pais e irmãos trabalhavam construindo ferramentas e proteções para os cidadãos e foi aqui que a pequena começou a ter os seus primeiros indício de uma paixão pelo metal e pela forja, assim como a paixão por querer criar coisas das mais inusitadas sendo bem perfeccionista nos detalhes desta profissão e querendo sempre fazer algo melhor a cada vez como uma vontade de que nunca poderia ser impedida já que gostava de trabalhar e receber o seu sustento pelo seu trabalho sendo uma inspiração para os de sua idade e até mesmo para os adultos que tinham um espírito mais preguiçoso. Sua curiosidade imparável fazia com que sua sede de conhecimento aumentasse, sua mente sempre estava trabalhando em perguntas como: “Porque tem tantas estrelas no céu?! E se eu demorar mais para resfriar o metal?! E se eu bater mais aqui, o que acontece?!”
Seus pais nunca tiveram uma aprovação consolidada a respeito da pequena trabalhar tão cedo em sua juventude, entretanto, a presença de sua família para ajudá-la quando era preciso e tomar todas as precauções necessárias para que não se machucasse tornou aquela paixão realidade. Dessa forma, tornou-se um exemplo de que sexo, força ou idade nunca foram um limite para uma mente concentrada e dedicada.
Pode-se dizer que foi aqui que uma dependência de chocolate branca foi criada, pois esta era uma das recompensas que os seus pais davam a ela quando um bom trabalho era feito, este mesmo doce vinha de diferentes formas, como um biscoito waffer pequeno, uma barra. E animava a pequena de uma forma que o brilho de seus olhos ficava até maiores.
Então, você pode perguntar, como que a mink começou a ser tão cabeça quente, impulsiva e até mesmo sádica dependendo da situação? É aqui que a discriminação começava. Por volta de sua adolescência, marinheiros descobriram a ilha que moravam e dotados de uma arrogância absurda quiseram sobrepor aquela pequena comunidade dentro do mundo do Governo Mundial o que não foi aceito pelos moradores locais já que viviam bem como viviam e não precisavam pagar tributos ou o quer que fosse e isso gerou uma retaliação dos marinheiros que facilmente poderiam ser considerados corruptos e contra as suas propostas.
Os minks que se revoltaram foram capturados e separados de suas famílias, isso incluía tanto a felina como seus irmãos e pais, cada um indo para um canto diferente e mais longe do que o outro. Caitlyn começou a viver em uma sociedade cruel, se ela se recorda bem, aqui era Tequila Wolf. Sua vida em um orfanato foi uma das piores coisas que teve, seus pelos eriçados chamavam muita atenção e tanto meninos como meninas adoravam irritá-la chamando de diferentes coisas pela sua aparência diferentes dos inúmeros humanos que tinham por ali, foi aqui que G. aprendeu que suas garras e presas poderiam ferir muito mais que os punhos daqueles garotos e mesmo que ficasse presa sem comida, sentia que valia a pena ver, dias depois, as cicatrizes nos rostos daqueles que um dia ousaram zombar dela.
Seus passos silenciosos e a necessidade de ter que aprender a como andar sem chamar tanta atenção que fez da felina uma furtiva nata, assim como os gatos e seus hábitos noturnos, G. aproveitava da escuridão da noite para roubar coisas da cozinha ou similar e assim reabastecer o seu corpo com nutrientes e dormir mais uma vez. Destas coisas, também haviam proteções para ela, vestimentas um pouco mais reforçadas mesmo que fossem joelheiras de futebol ou facas de cozinha.
Quando atingiu por volta de doze anos, escapou e começou a viver em uma vida melhor do que imaginava já que suas maneiras de sobreviver foram se aprimorando com o tempo, suas facas? Viraram adagas. A comida? Cada vez maior devido aos seus roubos noturnos em armazéns ou restaurantes. E o abrigo? Ela aprendeu a se virar, aproveitando de casas abandonadas e atingidas pelo maldito do ditador para dormir como uma nômade, se mudando de tempos e tempos. Mas Tequila não foi o único lugar em que ela viajou, pois sua família ainda estava perdida pelos mares e ela não tinha a menor ideia de onde encontrá-los. Sabendo que tinha parado em um orfanato, moveu-se, de ilha para ilha no East Blue, roubando dinheiro quando precisava e pegando uma carona, investigando cada ponto em que eles pudessem estar por contra própria.
Mas era como achar uma agulha em palheiro, suas atitudes geravam incômodos para os marinheiros por motivos óbvios e antes que seu rosto ficasse estampado em um cartaz, ela sumia. Muitos comentariam que sua agressividade eram a razão de um karma maior que nunca trouxe sua família de volta a ela, porém eu acho que Caitlyn utiliza essa maneira como uma forma de se defender já que sempre teve que se proteger muito dos comentários e atitudes de outros e resolver as coisas com violência é uma forma de ela devolver isso e se sentir melhor.
Atualmente, a felina ainda tenta encontrar os seus pais e segue uma informação de que nos Blues, seus pais nunca mais foram vistos, o mais próximo que conseguiu encontra-los foi uma senhora que conheceu e fez uma amizade, ele contou que seu irmão mais novo, Adam. Foi encontrado pelos seus pais e que dois dos mais velhos partiram em direção a Grand Line juntos como caçadores. Talvez esse seja o seu próximo destino?
Características
- Qualidades:
Ambidestro (1)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Audição Aguçada (1)
Você tem capacidades auditivas sobre-humanas, sendo capaz de perceber com clareza sons não notados pelos outros.Prodígio (2)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Prontidão (2)
Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.Visão Aguçada (1)
Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros.Garras e Presas (Racial)
Minks felinos possuem presas e garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.Furtividade Natural (Racial)
Seus passos são naturalmente silenciosos.Idioma Silvestre: (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Dádiva Lunar: (Mugetsu)
Após um breve momento de concentração, você se torna capaz de entrar na Forma Sulong propositalmente, independentemente da existência ou não da lua ou luz lunar. Essa Forma Sulong autoinduzida não é acompanhada de um surto de fúria e tem duração de três turnos de combate ininterruptos, durante esse período, o jogador recebe os efeitos da qualidade Hipoalgia e 5% de bonificação nos atributos Acerto e Reflexo ou Constituição. Essa forma pode ser utilizada uma vez por cada descanso longo. Essa qualidade pode ser escolhida cumulativamente, escalando a porcentagem de bonificação nos atributos e os limites de uso por descanso longo.Furor do Trovão (Mugetsu)
A condição Paralisado aplicada por ataques ou técnicas que tenham como justificativa da condição a eletricidade produzida pelo Mugetsu removem uma unidade adicional da resistência da condição Paralisado dos adversários. Esse efeito é cumulativo. Essa qualidade se adapta ao Domínio Único.Soberano (Mugetsu)
Ao alcançar o nível 5, você pode criar um Domínio Único com 5 pontos.
- Defeitos:
Bisbilihoteiro (1)
Você é extremamente curioso, se jogando sobre qualquer mistério que aparecer e não relaxando até desvendá-lo.Cabeça quente (2)
Você tem um pavio curto, explodindo facilmente por qualquer motivo e caindo facilmente em qualquer provocação, não costuma levar desaforo pra casa.Dependente - Chocolate Branco (2)
Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência.
Dependente em: Chocolate BrancoImpulsivo (2)
Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.Preconceito (Racial)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.Atípico (Racial)
Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Sensíveis ao Calor (Racial)
Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.Forma Sulong (Racial)
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.
Proficiências
Mecatrônica
Sistemas eletromecânicos automatizados, combustíveis (carvão, vapor, dial, eletricidade, etc) e afins. Você sabe utilizar dos conceitos da eletrônica e da mecânica para desenvolver e projetar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos. Em outras palavras, você sabe a teoria por trás das tecnologias mais simples até as mais avançadas.Mecânica
Roldanas, alavancas, engrenagens e afins. Você sabe construir, desmontar, fazer a manutenção e reparar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos e dos conceitos de Dinâmica para seu funcionamento. Basicamente você sabe onde encaixar cada peça para fazer um dispositivo funcionar.Física
Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.Forja
Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.Furtividade
Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Costura
Você sabe costurar, além disso, é capaz de projetar e confeccionar diversas peças de roupa e adereços. Sabe trabalhar com diversos tipos de tecidos e malhas.Química
Você é capaz de identificar elementos químicos, conhecendo suas propriedades e sendo capaz de manipulá-los para criar novos compostos.Toxicologia
Você é capaz de identificar elementos químicos, conhecendo suas propriedades e sendo capaz de manipulá-los para criar novos compostos.Lógica
Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual.Herbalismo
Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.Profissões
Ferreira
Os ferreiros são aqueles que dominam a técnica de moldar metal para criar objetos, sendo capazes de forjar diversos tipos de armas e itens com relativo grau de complexidade.Bônus: Jogadores com a profissão de ferreiro podem criar uma arma simples na metade dos turnos necessários para fazer uma arma simples, recebem a bonificação de 40 pontos em força ou destreza nas armas que criarem e a durabilidade de suas armas é sempre alta, além disso, podem usar a área de criação para fabricar projetos complexos.
https://www.allbluerpg.com/t5-profissoes
Atributos
Nível: 12
Experiência: 7216/8000
PDV: 80.160/80.160
STA: 2.400/2.400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 2.096 (40) + (480) + (1.500) + (400)= 4.516 (Extravagante 18)
Destreza: (1.308) + (1.500) = 2.808 (Perito 14)
Acerto: 2.580 (80) (480) (1260) + (1.600)= 6.000 (Magnífico 21)
Reflexo: 2.140 (120) (480) (1260) = 4.000 (Extravagante 17)
Constituição: 400 = 400 (Hábil 5)
Agilidade: 5.000 + (250) = 5.250
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 00 + (1.500) = 1.500
Penetração: 00
Resistências: 2 em Atordoado | 2 em Paralisado | 1 em Exausto
Estilos de Combate
- Mink Ryu:
- Esse estilo de luta é disponível como um estilo de combate básico apenas para minks. O usuário Mink Ryu é especialista em combate de curta distância utilizando de suas características raciais ao máximo, garras, presas, cauda, o próprio corpo do mink é a sua arma, podendo apresentar grandes diferenças e particularidades, tendendo ao mais primal do que técnico. Dentre suas armas destaca-se em principal, sua própria pelagem, sendo capazes de expressar em combate uma característica única dos minks, o electro, cuja capacidade está de gerar correntes elétricas poderosas para o combate. Há a limitação no entanto de que ainda deve ser aprimorado e por isso, a eletricidade apenas se estende pelo corpo do mink e o mesmo não tem capacidade de expelir a eletricidade para fora de seu corpo. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.
- Ladino:
- Ladinos são especialistas em combates de curta distância, fazem uso de lâminas curtas e escusas para pegar seus oponentes desprevenidos e realizar movimentos letais. Utilizam adagas, punhais e similares.
- Rokushiki:
- Nome do EdC: 六王銃 Rokushiki
Tipo de EdC único: Inovador
EXP: 2280 - 5º Dan
Bonificação: 50x Nível de seu Dan em Agilidade.
Descrição: Trata-se do estilo marcial único capaz de dar aos seu usuários ferramentas para que superem seus limites, sendo capaz de livremente utilizar os rokushikis formas originais e até pequenas variações
Rokushikis aprendidos: Soru.
Evoluções alcançadas: xxx.
Técnicas
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Pirata
Recompensa atual: 8.000.000 B$
Classificação: Novato
Filiação: N/A
Aliados conhecidos: N/A
Territórios: N/A
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 4.235.000 ฿S
8.75/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Itens
- Cabeça:
- Máscara:
- Descrição: Uma máscara de boa qualidade.
Espaço: 1U quando não equipado
Preço: 0B$
- Pescoço:
- Cachecol Preto:
- Descrição: Um cachecol preto simples.
Espaço: 1U quando não equipado
Preço: 0B$
- Tronco:
- Capa:
- Descrição: Uma capa simples sabe-se lá a cor.
Espaço: 1U quando não equipado
Preço: 0B$
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- Spoiler:
Arma: Anel
Descrição: Uma arma forjada por uma ferreira habilidosa, não há detalhes que se sobressaiam de uma maneira magnífica acima das formidáveis além de seus detalhes mais precisos e um aço mais bem trabalhado sendo bem difícil de ser quebrada por meios naturais ou em combates.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 400
Espaço no inventário: 1U
Estado: Nova
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- -X-
Inventário
8.75/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Mascaras de kitsune:
- Descrição: Duas Mascaras de kitsune.
Espaço: 1U
Preço:B$
- Chocolate Branco - 31/31 usos:
- Nome: Chocolate Branco 31/31 Usos
Descrição: Um chocolate Branco
Espaço: 0.75 U
Preço: B$
- Spoiler:
Arma: Adaga
Descrição: Uma arma forjada por uma ferreira habilidosa, não há detalhes que se sobressaiam de uma maneira magnífica acima das formidáveis além de seus detalhes mais precisos e um aço mais bem trabalhado sendo bem difícil de ser quebrada por meios naturais ou em combates.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 400
Espaço no inventário: 1U
Estado: Nova
- Livros:
- Descrição: Livros Acrobacia, Costura, Química, Toxicologia, Lógica, Herbalismo
Espaço: 6U
Preço: 35.000 B$
- Mochila 10U:
- Vazia
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
- Mugetsu:
- Mugetsu
Nível: 5
Experiência: 4000
Descrição: É o ápice da manipulação do electro pela raça Mink. Define-se o estilo como a capacidade de expandir o uso do electro ao seu próprio redor de modo que o Mink conecte-se com a própria eletricidade que cria, dando formas e utilidades as quais nunca se imaginaria como possível.
Bonificação geral:
Expansão de Electro: Você se torna capaz de canalizar sua eletricidade em uma determinada área, além de causar a condição Paralisado em ataques. Esses efeitos escalam com o nível do Mugetsu.
Natureza Bestial: Você pode escolher nos níveis 2 e 4 uma das seguintes qualidades: Dádiva Lunar, Furor do Trovão ou Instinto Indomável. Você não pode repetir sua escolha.
Soberano: Ao alcançar o nível 5, você pode criar um Domínio Único com 5 pontos
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: Expansão de Electro têm até 5 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Essa eletricidade causa a condição Paralisado I. Você também adquire a habilidade de energizar itens não isolantes pela duração de 1 turno após o fim do contato com sua eletricidade.
Nível 2: Expansão de Electro[/b] têm até 10 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Essa eletricidade causa a condição Paralisado I. Você também adquire a habilidade de energizar itens não isolantes pela duração de 2 turnos após o fim do contato com sua eletricidade. Adquire Dádiva Lunar, Furor do Trovão ou Instinto Indomável.
Nível 3: Expansão de Electro têm até 15 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Essa eletricidade causa a condição Paralisado I. Você também adquire a habilidade de energizar itens não isolantes pela duração de 3 turnos após o fim do contato com sua eletricidade.
Nível 4: Expansão de Electro têm até 20 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Essa eletricidade causa a condição Paralisado I. Você também adquire a habilidade de energizar itens não isolantes pela duração de 4 turnos após o fim do contato com sua eletricidade. Adquire Dádiva Lunar, Furor do Trovão ou Instinto Indomável.
Nível 5: Expansão de Electro têm até 25 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Essa eletricidade causa a condição Paralisado I. Você também adquire a habilidade de energizar itens não isolantes pela duração de 5 turnos após o fim do contato com sua eletricidade. Adquire a qualidade Soberano.
Bonificação de Atributos: 105x Nível de Personagem em Acerto e Reflexo.
Haki
Haki da Observação (Precisa despertar)
Você aprendeu a dominar suas habilidades relacionadas ao Haki de forma natural. Seu uso de energia diminuiu consideravelmente, permitindo mais utilizações em lutas prolongadas, além disso, você consegue usar suas habilidades de forma natural sem precisar se concentrar. Você também começa a utilizar o Haki inconscientemente de forma passiva, sentindo tudo que acontece num raio de dez metros ao redor de seu personagem.Exp: 1116 (2 - Controle)
Bônus: 800 pontos em Acerto e Reflexo ou 1600 para um dos dois.
Haki do Armamento (Precisa despertar)
Expansão
Você se especializou em revestir o seu próprio corpo e objetos. Você é capaz de revestir completamente um conjunto de membros como os braços e pernas ao mesmo tempo ou todo o seu tronco e cabeça, além de ser capaz de revestir completamente objetos de grande porte.Exp: 2216 (3 - Especialização)
Bônus: 1500 pontos em Força, Destreza, 1500 pontos em Armadura e 1500 pontos em Penetração de Armadura.
Haki do Rei
Descrição Mensagens
créditos
Yami
Permanent Link
Dom maio 08, 2022 11:01 am
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
III - Death or Paradise
I - A Gata Solitária e o Robô Rabudo
Extras
[E.M] - Churrascão Carnavalesco
[E.P] - Churrascão Atrasado
Relações
- Players:
- Lyosha Bulgakov - O capitão da embarcação, é meio mais para lá do que para cá e pensa que um sorrisinho leve é uma ameaça ou algo do tipo. Me fez jurar e prometer que a embarcação não afundará sabe se lá porque motivo faria, mas de toda forma, parece gente boa. Chegamos na quarta ilha e o barco não afundou, me fez prometer que não faria nenhuma zona durante dois dias na nova ilha. É um homem invisível, sabe sempre o momento certo de fugir.
Jyundee Kujoh - Brava, irritada e que acha que a marinha pode ser boa de alguma forma, bem loucona e claramente não bate bem das ideias. Se mostrou um pouco mais simpática antes, durante e após a viagem, entretanto, não tenho mais a dizer ao seu respeito.
- NPCs:
- Mihaela - Uma loirinha que indiretamente salvei quando estava resolvendo assuntos próprios. É a navegadora de um bando pirata do qual ainda não há um nome com participantes enigmáticos. Ao todo, é alguém legal que passa uma leve confiança e foi cobrada para me levar ao outro lado da montanha vermelha.
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Mensagens
créditos
Achiles
Permanent Link
Seg maio 09, 2022 1:01 pm
Por favor, atualizar seguindo a referência da compra do Caminho: Mugetsu. - https://www.allbluerpg.com/t41p120-loja-de-creditos
Os pontos dado pelo caminho serão distribuídos nos seguintes atributos: Acerto e Reflexo
https://www.allbluerpg.com/t1301p60-e-m-churrascao-carnavalesco-inscricoes
Ticket de 120 de EXP -> Pode adicionar a ficha e utilizar, colocando os pontos em Reflexo
https://www.allbluerpg.com/t524p180-criacao-de-tecnicas#18645
Ticket De Exp do Churrarnaval
Descrição : Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.
Os pontos dado pelo caminho serão distribuídos nos seguintes atributos: Acerto e Reflexo
https://www.allbluerpg.com/t1301p60-e-m-churrascao-carnavalesco-inscricoes
Ticket de 120 de EXP -> Pode adicionar a ficha e utilizar, colocando os pontos em Reflexo
https://www.allbluerpg.com/t524p180-criacao-de-tecnicas#18645
- Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/Ll3EW5b.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [blur][color=gold]Thunder Boost[/color][/blur][/justify]
[justify]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Caitlyn aproveita de seu Mugetsu, energizando o seu corpo para facilitar e acelerar e suavizar o deslocamento de sua musculatura estriada, ganhando uma maior velocidade em suas movimentações, e consequentemente se movimentando de forma mais fluída e rápida.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Caminho: Mugetsu; EDC: Mink Ryu; Defeito: Sensíveis ao Calor (Racial)
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
- É necessário carregar por, pelo menos, dois segundos antes da execução.
- A técnica dura até o usuário a desativar ou ficar inconsciente.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
- Após desativar a técnica, o usuário sofre da condição Exausto I.
- Devido a fragilidade de ter a musculatura desta forma, qualquer pontos de armadura que não sejam provenientes de Haki são reduzidos a 0 até a desativação da técnica.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +10% Acerto
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 140[/justify]
- Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.pinimg.com/originals/cd/b4/4d/cdb44d976347240ae2a3927ecf728ce7.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color][blur][color=gold]Thunder Manipulation: Dagger[/color][/blur][/justify]
[justify]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Quando sobre o efeito do buff [b]Thunder Boost[/b], Caitlyn inicia um avanço em direção ao seu alvo estando desarmada e com os seus movimentos mais fluídos e suaves, formando uma adaga de eletricidade do qual a utiliza para realizar um corte.
[[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Caminho: Mugetsu; EDC: Ladino & Mink Ryu; Qualidade: Prontidão; Defeito: Sensíveis ao Calor (Racial).
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
- A adaga formada equivale-se ao tamanho padrão de uma, por volta de 35 centímetros a 45 centímetros.
- O avanço pode ser reto ou curvado, não podendo haver curvas acentuadas em sua trajetória.
- É necessário estar dentro de uma área de 5 metros de seu alvo.
- A técnica só pode ser executada caso o usuário esteja desarmado de armas Ladinas. (Adagas ou Similares)
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
- A técnica não funciona quando em contato contra materiais isolantes de eletricidade como borracha, entre outros.
- Em caso do ambiente ser de temperaturas quentes ou acima, a adaga diminui o seu tamanho pela metade.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] [b]Link Skill[/b]: Thunder Boost
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 112[/justify]
Ticket De Exp do Churrarnaval
Descrição : Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.
- Código:
[spoiler]
[center][color=#d07d5a][size=20][b]Mugetsu[/b][/size][/color][/center]
[b]Nível:[/b] 1
[b]Experiência:[/b] 0/600
[b]Descrição:[/b] Mugetsu é o ápice da arte marcial que é praticada pela tribo dos Minks. É um estilo que desvia do foco fixo como o seu principal no Mink Ryu ao destacar o uso e a masterização da eletricidade como se fossem a própria cria do Deus dos raios. Através dessa especialização, criar, tecer a eletricidade e como ela se propaga no ambiente como se fosse um material físico e tangível, deixa de ser uma coisa imaginária e torna-se real. Essa habilidade dá uma força gigantesca para os minks, sendo considerados por toda a tribo aqueles que conseguem alcançar esse patamar como os únicos verdadeiramente capazes de guiar a tribo dentro de um combate, impondo um status social que muitos passam uma vida para alcançar, aflorando mais seus instintos, destaca-se que a eletricidade passa a ser quase como uma extensão do corpo e dos sentidos do mink dentro de um combate.
[b]Bonificação geral:[/b]
[b]Descarga Elétrica:[/b] O usuário é capaz de gerar e canalizar grandes quantidades de eletricidade através de seu corpo. Além disso, o usuário é capaz de dispersar e controlar a eletricidade que produz. O usuário também pode eletrificar objetos não-isolantes usando a energia que seu corpo produz.
[b]Alta Voltagem:[/b] Sendo capaz de manipular a sua eletricidade de forma ofensiva e defensiva, o usuário possui uma capacidade de aplicar a condição [b]Paralisado[/b] através de seus ataques, começando pelo [b]nível I[/b] da condição segundo a [u]tabela de bonificações por nível[/u]. Ao atingir o Nível 5 do Mugetsu, o usuário recebe um Sentido Aguçado à sua escolha.
[b]Área de ação/efeito:[/b] Os efeitos da [b]Descarga Elétrica[/b] podem permanecer ativos em uma área de tamanho Mediano (Glossário) em volta do usuário.
[b]Bonificações destravadas por nível:[/b]
[b]Nível 1:[/b] Criar eletricidade capaz de aplicar [b]Paralisado I.[/b] Canalizar eletricidade em até 5 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Ao perder contato com um objeto, este perderá sua energia em 2 turnos.
[b]Nível 2:[/b] Criar eletricidade capaz de aplicar [b]Paralisado I.[/b] Canalizar eletricidade em até 10 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Ao perder contato com um objeto, este perderá sua energia em 4 turnos.
[b]Nível 3:[/b] Criar eletricidade capaz de aplicar [b]Paralisado I[/b]. Canalizar eletricidade em até 15 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade.
[b]Nível 4:[/b] Canalizar eletricidade em até 20 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Ao perder contato com um objeto, este perderá sua energia em 8 turnos.
[b]Nível 5:[/b] Canalizar eletricidade em até 25 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Ao perder contato com um objeto, este perderá sua energia em 10 turnos.
[b]Fraquezas[/b]: Em locais quentes, a eletricidade do usuário perde parte de sua força, e a extensão de seu controle diminui para a metade.
[b]Bonificação de Atributos:[/b] 105x Nível de Personagem em 02 Atributos: Acerto e Reflexo.[/spoiler]
Mensagens
créditos
Ryoma
Permanent Link
Qui maio 12, 2022 6:15 pm
Mensagens
créditos
Achiles
Permanent Link
Ter Ago 09, 2022 12:04 pm
https://www.allbluerpg.com/t1725p120-iii-death-or-paradise
Aventura Finalizada!
Com 900 de EXP, upo direto para o nível 06.
Equipa para mim, o anel (arma).
Gostaria de colocar os pontos nos seguintes atributos:
43 pontos em FORÇA
290 pontos em ACERTO
567 em Reflexo
Força: 721 (40) (240) (400) = 1.401 (Talentoso)
Destreza: (700) = 700 (Hábil)
Acerto: 1.051 (80) (240) (630) = 1341 (Talentoso)
Reflexo: 847 (120) (240) (630) = 980 (Hábil)
Constituição: 1 = 1 (Regular)
Acredito que deva ficar por volta disso. Não lembro a cor exata do bônus de arma equipada, por isso deixei em branco o valor de (400).
Além do nível, também subi de nível no Mugetsu que me dá direito a escolher um benefício e o que escolherei é: Dádiva Lunar.
De resto, acho que já é auto explicativo. Agradeço! <3
INFORMAÇÕES BÁSICASLyoshaGANHOS
● - Proficiência: Arrombamento (Turno 1) OK
● - Livro: Persuasão (Turno 2) - 1U OK
● - Livro: Atletismo (Turno 2) - 1U OK
● - Proficiência: Atletismo (Turno 3) OK
● - Ferramentas de arrombamento (Turno 3) - 2U OK
● - Proficiência: Persuasão (Turno 4) OK
● - Colar de pérolas (Turno 12) - 1U OK
● - Jóias diversas [Duas esmeraldas, colares de ouro puro, adaga de prata e anéis de rubi] (Turno 30) - 2U OKPERDAS
● - Garrafa de Champagne (Turno 2) OKNOTA FISCAL
- B$ 2.000.000 (Abastecimento/Turno 2)
- B$ 250.000 (Ferramentas de arrombamento/Turno 2)
+ B$ 17.000.000 (Venda de jóias e carga de metal/Turno 15)
+ B$ 5.000.000 (Venda de informações/Turno 27)
+ B$ 3.000.000 (Conteúdo do cofre/Turno 30) OKALTERAÇÕES
● Aumento de Recompensa: Aumento de 15 milhões na recompensa
● lvneel > Farol (A chegada será narrada em meu último post) OKRELAÇÕES
● Komi: Apesar de encarar a arqueóloga como uma amiga de Jyundee acima de qualquer outra coisa, nutre simpatia pela mulher tendo em vista a boa vontade e prestatividade que apresentou. Ainda assim, julga a mulher como uma criatura um tanto quanto esquisita e não consegue compreender muito bem seu excesso de timidez e outros trejeitos peculiares.
● Caitlyn: É uma figura extravagante e caricata com que Lyosha ainda não teve muito contato, mas, pelo fato da felina lhe lembrar Mihaela, tem certo carinho por ela.STATUS
PDV: 100%
STA: 100%
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: 0/10 OKDIÁRIO DE BORDONOME DO BARCO
● Autossuficiência: 200/200 (8 dias de autossuficiência quando abastecido)
● Celeridade: 200 (-4 dias de viagem)
● Estrutura: 100
● Durabilidade: 40.000/40.000
● Poder de fogo: 50 (1 espaços de armas navais) OKEXPERIÊNCIA
Experiência: 956 EXP
Experiência Akuma no mi: 864 EXPJyunGANHOS
● - Máscara de Gás (Post 19) 1U OK
● - Roupinhas Variadas (Post 19) 2U OK
● - Pegou na minha (Post Final) OKPERDAS
● OKNOTA FISCAL
+ 5.490.000 (em mãos)
- 150.000 - Pagando Doutor - (Post 16)
- 200.000 - Tinta de Cabelo - (Post 19)
- 800.000 - Roupas Diversas - (Post 19)
- 2.000.000 - Máscara de Gás - (Post 19) OKALTERAÇÕES
● Mudança de Grupo de Caçador de Recompenas> Pirata OK
● Recompensa de 6.000.000 milhões de Berries por sua cabeça OK
● lvneel > Farol (A chegada será narrada em meu último post) OK
● -Mudança na cor do cabelo, preto com mechas brancas, permanente dessa vez. (Post 19) OKRELAÇÕES
● Ele faz OKSTATUS
PDV: 100%
STA: 100%
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: 0/10 OKDIÁRIO DE BORDONOME DO BARCO
● Autossuficiência:
● Celeridade:
● Estrutura:
● Durabilidade:
● Poder de fogo: OKEXPERIÊNCIA
Experiência: 956 EXPCaitlynGANHOS
● - Chocolate Branco (4/10) (Turno 1) OK
●- Adaga Forjada - 1 U OK●- Livros: Acrobacia, Costura, Química, Toxicologia, Lógica, Herbalismo (Turno 14) 6U OK
- Spoiler:
Arma: Adaga
Descrição: Uma arma forjada por uma ferreira habilidosa, não há detalhes que se sobressaiam de uma maneira magnífica acima das formidáveis além de seus detalhes mais precisos e um aço mais bem trabalhado sendo bem difícil de ser quebrada por meios naturais ou em combates.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 400
Espaço no inventário: 1U
Estado: Nova
●- Proficiência Acrobacia (Turno 14) OK
●- Proficiência Costura (Turno 15) OK
●- Mochila Grande 10u (Turno 17) OK
●-Capa (Turno 12) (1U) OK●-Cachecol Preto (1U) OK
- Spoiler:
https://pm1.narvii.com/6711/31884038ee65b6f2d9a6378415a8160cd81fb59f_hq.jpg" alt=""/>
●- Anel (Turno 19) OK
- Spoiler:
Arma: Anel
Descrição: Uma arma forjada por uma ferreira habilidosa, não há detalhes que se sobressaiam de uma maneira magnífica acima das formidáveis além de seus detalhes mais precisos e um aço mais bem trabalhado sendo bem difícil de ser quebrada por meios naturais ou em combates.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 400
Espaço no inventário: 1U
Estado: NovaPERDAS
● A honra (Post Final) OKNOTA FISCAL
- 100.000 - Chocolate - (Turno 1)
+ Ganhou 2.500.000 - Trabalho concluído como Civil (Turno 4)
- 500.000 - Aço de boa qualidade pra adaga - (Turno 4)
- 35.000 - Livros - (Turno 14)
-1.000.000 - Mochila - (Turno 17)
+ Ganhou 4.500.000 - Dois trabalhos como civil - (Turno 18)
-120.000 B$ - Comida - (Turno 18) OKALTERAÇÕES
● lvneel > Farol (A chegada será narrada em meu último post) OK
● Civil > Pirata OK
● Recompensa de 8.000.000 milhões de Berries por sua cabeça OKRELAÇÕES
● Mihaela - Uma loirinha que indiretamente salvei quando estava resolvendo assuntos próprios. É a navegadora de um bando pirata do qual ainda não há um nome com participantes enigmáticos. Ao todo, é alguém legal que passa uma leve confiança e foi cobrada para me levar ao outro lado da montanha vermelha.
Lyosha - O capitão da embarcação, é meio mais para lá do que para cá e pensa que um sorrisinho leve é uma ameaça ou algo do tipo. Me fez jurar e prometer que a embarcação não afundará sabe se lá porque motivo faria, mas de toda forma, parece gente boa.
Ruivinha (Jyundee) - Brava, irritada e que acha que a marinha pode ser boa de alguma forma, bem loucona e claramente não bate bem das ideias. OKSTATUS
PDV: 100%
STA: 100%
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: 0/10 OKDIÁRIO DE BORDONOME DO BARCO
● Autossuficiência: 200/200 (8 dias de autossuficiência quando abestecido)
● Celeridade: 200 (-4 dias de viagem)
● Estrutura: 100
● Durabilidade: 40.000/40.000
● Poder de fogo: 50 (1 espaços de armas navais) OKEXPERIÊNCIA
Experiência: 900 EXP
Experiência Mugetsu: 810 EXP
Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): 8 créditos
Resumo: Lyosha continua agindo como um fantasma em Lvneel, dessa vez foi o responsável por atrapalhar diretamente negócios do governo, roubando a famosa indústria de transportes Lions Gate. Até onde se sabe ele roubou metal importado de uma outra ilha que seria usado no fortalecimento dos soldados do QG local. Além disso testemunhas afirmam que sua tripulação participou do roubo a uma casa nobre no local.
E as trevas não param por aí, a caçadora até então que vinha sendo considerada uma pequena fagulha de esperança nas sombrias empreitadas de Lvneel, se mostrou uma traidora, ajudando a inimiga da coroa Komi a fugir, e agredindo muitos soldados que a admiravam, Jyundee foi a maior decepção de todos os tempos para a justiça desse mundo.
Enquanto isso outra estrela maligna foi junto nessa jogada, uma mulher até então desconhecida Caitlyn Gigipeto, uma mink felina de cabelos roxos, se juntou a temida tripulação do fantasma, tanto ajudando Komi em sua empreitada de fuga, quanto participando do assalto.
E assim todos os pontos se ligaram, uma assustadora tripulação pirata começa a surgir, o elegante fantasma Lyosha, a Ceifadora Loira, agressiva e perigosa, Mihaela, a elegante e fatal Alesya, a Caçadora de Piratas, Jyundee, e a recém descoberta, felina, Gigipeto. Não se sabe quanto tempo esses rostos vão atormentar Lvneel.
Opinião sobre a Narração: Opinião sobre a Narração:
- Narrados:
Lyosha: Boa interpretação de char, porém pp gringe.
Urso: Bushidô bem aplicado, não teve forçassão de barra pra se adequar ao rumo da narrativa e planos do menino bjas.
Achilles: Segue bem a linha da char, as vezes extrapola até demais mesmo sendo sádica. Sinto certo metagame, mas td bem.
- Narrador:
Bom trabalho, gostei de ambientação e alternativas em combate, não houve muita dificuldade realmente nesta adv, mas td bem, inicio de trip é mais sobre como reunir cada peça o que fez até que bem.
Aventura Finalizada!
Com 900 de EXP, upo direto para o nível 06.
Equipa para mim, o anel (arma).
Gostaria de colocar os pontos nos seguintes atributos:
43 pontos em FORÇA
290 pontos em ACERTO
567 em Reflexo
Força: 721 (40) (240) (400) = 1.401 (Talentoso)
Destreza: (700) = 700 (Hábil)
Acerto: 1.051 (80) (240) (630) = 1341 (Talentoso)
Reflexo: 847 (120) (240) (630) = 980 (Hábil)
Constituição: 1 = 1 (Regular)
Acredito que deva ficar por volta disso. Não lembro a cor exata do bônus de arma equipada, por isso deixei em branco o valor de (400).
Além do nível, também subi de nível no Mugetsu que me dá direito a escolher um benefício e o que escolherei é: Dádiva Lunar.
De resto, acho que já é auto explicativo. Agradeço! <3
Mensagens
créditos
Formiga
Permanent Link
Seg Ago 15, 2022 11:32 pm
Mensagens
créditos
Achiles
Permanent Link
Seg Dez 26, 2022 11:41 am
Aventura Finalizada
Adicionar os pontos nos seguintes atributos:
19 em Reflexo
665 em Acerto
Restante é autodescritivo.
obs: Não houve a adição da experiência do Mugetsu, deve ser editado outrora.
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Aventura: https://www.allbluerpg.com/t2060p75-iv-you-ll-never-see-me-cry
Participantes: https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 (só a árte do Achilles vai ser avaliada)
Localização da Aventura: https://www.allbluerpg.com/f37-farolCAITLYN G.GANHOS
● Rokushiki: Soru (Post 17) [OK]
● Proficiência: Química (Post 18) [OK]
● Proficiência: Toxicologia (Post 20) [OK]
● Chocolate Branco Sortidos (Barras, Bombons, entre outros) (31/31) [OK]
● 2 Máscaras (Post nº22) [OK]PERDAS
● 1.500.000 (Compra – Post nº23) [OK]
●
●ALTERAÇÕES
● Chocolate Branco 04/10 -> 31/31 [OK]
●
●ALTERAÇÕES EM ILHAS
●
●
●NOTA FISCAL
● -1.500.000 (Compra – Post nº23) [OK]
●
●RELAÇÕES
● Lyosha Bulgakov: O capitão da embarcação, é meio mais para lá do que para cá e pensa que um sorrisinho leve é uma ameaça ou algo do tipo. Me fez jurar e prometer que a embarcação não afundará sabe se lá porque motivo faria, mas de toda forma, parece gente boa. Chegamos na quarta ilha e o barco não afundou, me fez prometer que não faria nenhuma zona durante dois dias na nova ilha. É um homem invisível, sabe sempre o momento certo de fugir. [OK]
● Jyundee Kujoh - Brava, irritada e que acha que a marinha pode ser boa de alguma forma, bem loucona e claramente não bate bem das ideias. Se mostrou um pouco mais simpática antes, durante e após a viagem, entretanto, não tenho mais a dizer ao seu respeito. [OK]
●STATUS
PDV: 100%
STA: 100%
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: Vício: 02/10 [OK]DIÁRIO DE BORDONOME DO BARCO
● Autossuficiência:
● Celeridade:
● Estrutura:
● Durabilidade:
● Poder de fogo:
● Espaço de ocupação: 0/8EXPERIÊNCIA
Experiência: 23 turnos (22 com jogadores extras) = 684xp
Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): Ja edito essa parte ok alip?
Opinião sobre a Narração: Nada tão descrepante quanto o normal, player narra bem e soube encaixar bem o seu personagem na aventura.
Opinião sobre o Narrador: Soube desenvolver bem o cenário e também a trama para os players da aventura.
Adicionar os pontos nos seguintes atributos:
19 em Reflexo
665 em Acerto
Restante é autodescritivo.
obs: Não houve a adição da experiência do Mugetsu, deve ser editado outrora.
Mensagens
créditos
Mizzu
Permanent Link
Ter Jan 03, 2023 2:37 am
Mensagens
créditos
Achiles
Permanent Link
Ter Jan 03, 2023 10:40 pm
Mensagens
créditos
Mizzu
Permanent Link
Qua Jan 04, 2023 12:03 am
Mensagens
créditos
Achiles
Permanent Link
Seg Jan 16, 2023 1:54 pm
https://www.allbluerpg.com/t2446p75-churras-atrasado-do-inicio-do-ano#27886
Guarda no inventário para o pai, por favor!
Guarda no inventário para o pai, por favor!
- Bronze Ticket:
Nome: Bronze Ticket
Descrição:Um vale de 240 Exp em todas as áreas que pode ser usado a qualquer momento.
Durabilidade: Uso único
- Código:
[spoiler="Bronze Ticket"]
[center][img]https://media.discordapp.net/attachments/786646634683039774/884046644461584394/latest.png[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Bronze Ticket
[b]Descrição:[/b]Um vale de 240 Exp em todas as áreas que pode ser usado a qualquer momento.
[b]Durabilidade:[/b] Uso único[/spoiler]
Mensagens
créditos
Ryoma
Permanent Link
Ter Jan 17, 2023 10:55 am
Mensagens
créditos
Achiles
Permanent Link
Dom Fev 05, 2023 7:49 am
Aventura Finalizada!
https://www.allbluerpg.com/t2432p15-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#28214
Máscara (Equipada) - Não tem Foto
Quanto a experiência, gostaria de usar o Ticket de 240 de Experiência guardado no inventário.
Com isso, consigo distribuir 504 pontos além de subir para o nível 08.
Os atributos vão ser distribuídos em:
Acerto = 204
Reflexo = 300
Não deve haver alterações de classificações maiores (só menores).
https://www.allbluerpg.com/t2432p15-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#28214
Máscara (Equipada) - Não tem Foto
Quanto a experiência, gostaria de usar o Ticket de 240 de Experiência guardado no inventário.
Com isso, consigo distribuir 504 pontos além de subir para o nível 08.
Os atributos vão ser distribuídos em:
Acerto = 204
Reflexo = 300
Não deve haver alterações de classificações maiores (só menores).
Mensagens
créditos
Ryoma
Permanent Link
Sex Mar 24, 2023 6:46 pm
Mensagens
créditos
Achiles
Permanent Link
Sex Abr 14, 2023 12:20 am
3408 PONTOS - Total: 7216 Pontos - Insta nível 12.
Usando bonificações retroativas, terei Haki no Nível 10 e Nível 11. Meu Mugetsu terá evoluído para o nível máximo dele. Nisso, ganho uma outra habilidade no nível 04 do qual escolherei: Furor do Trovão e no nível 05 recebo a Qualidade Soberano.
Quanto aos Hakis, conseguindo o primeiro no nível 10, escolherei o Armamento. Assim, sendo, upando-o até o nível 3, com exatos: 2216 de experiência. O segundo, o da Observação, adquiro no nível 11, sendo assim, upando-o ao nível 2 com 1116 de experiência.
O meu Rokushiki sobe até o 8º Dan com 3.920 de EXP.
Resumindo:
Haki Armamento - Nível 03 - EXP: 2216 - Expansão
Haki Observação - Nível 02 - EXP: 1116
Rokushiki - 8º Dan - EXP: 3.920
Mugetsu - Nível 05 - EXP: Máximo - Furor do Trovão - Qualidade Soberano
Ganhando 4 níveis e 3408 de EXP, redistribuirei os pontos da seguinte maneira:
HP: 80.160
SP: 2.400
Força: 2.096 (40 - Racial)(480 - EDC)(400 - Arma)(1500 - Haki do A.) = 4.510 (Extravagante - 18)
Destreza: (2.055 - Força)
Acerto: 2.580 (80 - Racial)(480 - EDC)(1260 - Mugetsu)(1600 - Haki do O.) = 6.000 (Magnífico - 21)
Reflexos: 2.140 (120 - Racial)(480 - EDC)(1260 - Mugetsu) = 4.000 (Extravagante - 17)
Constituição: 400 = 400 (Hábil - 5)
Agilidade: 5.000 (400 - Rokushiki) = 5.400
Resistência: 2 em Atordoado
2 em Paralisado
1 em Exausto
Atualiza o code do Mugetsu também, por favor? Percebi que ele está diferente com o que está no tópico: https://www.allbluerpg.com/t741-mugetsu (versão de loja de crédito)
Tópicos para auxiliar: https://www.allbluerpg.com/t21-haki
https://www.allbluerpg.com/t22-rokushiki
https://www.allbluerpg.com/t12-atributos
Há um erro que notei: Meu Grupo na ficha está como Civil.
Usando bonificações retroativas, terei Haki no Nível 10 e Nível 11. Meu Mugetsu terá evoluído para o nível máximo dele. Nisso, ganho uma outra habilidade no nível 04 do qual escolherei: Furor do Trovão e no nível 05 recebo a Qualidade Soberano.
Quanto aos Hakis, conseguindo o primeiro no nível 10, escolherei o Armamento. Assim, sendo, upando-o até o nível 3, com exatos: 2216 de experiência. O segundo, o da Observação, adquiro no nível 11, sendo assim, upando-o ao nível 2 com 1116 de experiência.
O meu Rokushiki sobe até o 8º Dan com 3.920 de EXP.
Resumindo:
Haki Armamento - Nível 03 - EXP: 2216 - Expansão
Haki Observação - Nível 02 - EXP: 1116
Rokushiki - 8º Dan - EXP: 3.920
Mugetsu - Nível 05 - EXP: Máximo - Furor do Trovão - Qualidade Soberano
- Código:
Soberano: Ao alcançar o nível 5, você pode criar um Domínio Único com 5 pontos.
Ganhando 4 níveis e 3408 de EXP, redistribuirei os pontos da seguinte maneira:
HP: 80.160
SP: 2.400
Força: 2.096 (40 - Racial)(480 - EDC)(400 - Arma)(1500 - Haki do A.) = 4.510 (Extravagante - 18)
Destreza: (2.055 - Força)
Acerto: 2.580 (80 - Racial)(480 - EDC)(1260 - Mugetsu)(1600 - Haki do O.) = 6.000 (Magnífico - 21)
Reflexos: 2.140 (120 - Racial)(480 - EDC)(1260 - Mugetsu) = 4.000 (Extravagante - 17)
Constituição: 400 = 400 (Hábil - 5)
Agilidade: 5.000 (400 - Rokushiki) = 5.400
Resistência: 2 em Atordoado
2 em Paralisado
1 em Exausto
Atualiza o code do Mugetsu também, por favor? Percebi que ele está diferente com o que está no tópico: https://www.allbluerpg.com/t741-mugetsu (versão de loja de crédito)
Tópicos para auxiliar: https://www.allbluerpg.com/t21-haki
https://www.allbluerpg.com/t22-rokushiki
https://www.allbluerpg.com/t12-atributos
Há um erro que notei: Meu Grupo na ficha está como Civil.
Mensagens
créditos
Conteúdo patrocinado
Nível
Titulo
Apelido
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|