Últimos assuntos
[Shichibukai] Anne BonnyEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Benjamin HornigoldEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Liu FengEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Klaus SunwizerEscrito porAll Blue RPG
[Narrada/Fechada] 1 - VozesEscrito porRyanletony
Zulkras Escrito porTakamoto Lisandro
[TUTORIAL] - MAURICEEscrito porMaurice
[TUTORIAL] - Erj EuclidEscrito porErj Euclid
RP Player - Ficha Yang (Douglas)Escrito porTakamoto Lisandro

Ir para baixo

Achiles
Permanent Link
Qui maio 05, 2022 11:49 pm
Nível
Titulo
Apelido
Achiles
Pirata
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385
Relembrando a primeira mensagem :

III - Death or Paradise

Aqui ocorrerá a aventura aberta do(a) Pirata Lyosha Bulgakov & do(a) Caçador(a) de recompensa Jyundee Kujoh. A qual não possui narrador definido.

All Blue RPG
Permanent Link
Sáb Jul 23, 2022 10:40 am
Nível
Titulo
Apelido
All Blue RPG
Admin

A ship on the port always waits for you to sail to the oceans!

———O roubo era concluído de forma tranquila, sem nenhum imprevisto. Se fosse honesto, Lyosha teria de admitir que tinha um pé atrás com as informações oferecidas pelos revolucionários, mas, após seu sucesso, começava a pensar que uma parceria mais sólida com eles poderia ser algo vantajoso a longo prazo. O montante que encontrava era, na verdade, um pouco decepcionante, mas, pelo tempo gasto nessa empreitada, era um bom negócio. Na pior das hipóteses poderia utilizar as jóias como presentes, então com toda certeza não era uma viagem perdida.

———Ao reaparecer, encararia as suas companheiras com um sorriso triunfante estampado em seu rosto depois de fazer alguns dos inimigos caírem, mas esse sorriso rapidamente se transformaria em um semblante de surpresa após presenciar um comentário sensato por parte de Mihaela. - É como costumam dizer, até um relógio parado acerta o horário duas vezes ao dia. - Comentaria de forma sarcástica enquanto dava de ombros e começava a rumar até o Samsara.

———No convés da embarcação, atenderia o pedido de Mihaela, puxando a corda solicitada, então encaminharia-se até o timão, ficando ao lado da navegadora. Chegando lá, apoiaria-se em uma amurada, aparentemente relaxado, então perguntaria para a sua companheira. - Então, que história é essa de montanha vermelha? Isso é seguro, não é? - Lembrava-se de ter escutado algo sobre essa tal montanha vermelha anteriormente, mas como navegação não era um tópico de seu interesse havia esquecido completamente.

Lyosha Bulgakov
31

Johnny Bear
Permanent Link
Dom Jul 24, 2022 12:27 pm
Nível
Titulo
Apelido
Johnny Bear
Pirata
https://www.allbluerpg.com/t1115-jyundee-kujoh#10441

武士道 Bushido

Em potencial exclamava aquele fato, muito breve que se fez, a margem conveniente provinda do livro figurativo caia bem para a situação, ilustrava algumas das criaturas que possivelmente tomaríamos em algum momento na viagem, muito embora esta quebra de expectativa forjada não fosse bem parte de todo o cenário que queríamos para a descoberta, por outro lado se torna conveniente ter a consciência de onde buscar esses animais. - Provavelmente vão haver mais livros assim dentro de cada ilha que visitarmos, mais detalhados talvez, pode ser interessante ver o que nos reserva dentro delas, mas acho que a sua ideia deva ser considerada -

Fez-se de pouco apreço pelo bichinho, no que se diz em beleza, afinal, não era dos mais atrativos, um Morcego soava tão estranho quanto sua ideia, ao menos para mim, já que no quesito de conveniência e somada a isto uma boa aparÊncia, aves saiam em disparada n’uma disputa direta, apesar de estar consciente de que essa preferência pudesse mudar em algum momento, percebendo um tipo muito específico de característica exclusiva.

A abrupta chegada dos demais, urgia uma prontidão inerente de uma fuga, mesmo que de longe já não pudesse ouvir, ou sequer ver os fardados azuis, com o tempo esse sentimento se transformava em uma clara frustração, eles tinham acabado de levar jóias importantes de algum lugar na ilha, mas as ações não refletiam nem ao menos em um barquinho nos perseguindo ou coisa parecida - Geez, estão ocupados demais prendendo civis para caçar vândalos, que fase… - Tampouco conseguia me divertir enquanto flertava com a possibilidade de eu, assim como todos os outros presentes na embarcação, acabarmos capturados ou coisa parecida, diferente do convencional, estar com piratas ao mesmo tempo que não necessariamente estava ao lado deles moralmente passava uma estranha sensação, eventualmente os dois iriam se virar contra mim ao mesmo tempo.

Dados:

Objetivos:

Shiori
Permanent Link
Seg Jul 25, 2022 12:39 pm
Nível
Titulo
Apelido
Shiori
https://allbluerpg.forumeiros.com/t2786-kaori-setsuna

Jyundee

A garota então, ouvindo o que ela comentava tinha em mente uma boa base de como as coisas iriam acontecer, até por que realmente era bem provável que os resultados fossem mesmo algo para um caminho como esse, era notável que cada ilha seria um lugar para desbravar.

Sim, é verdade!! As ilhas vão ser todas bem diferentes. Mas algo interessante dos morcegos é que eles podem encontrar objetos que não se pode ver.

Era uma conversa breve dessa vez já que o barco começou a partir rapidamente, sem dar tanto espaço para continuarem na mesma, afinal não sabiam quanto tempo o barco iria andar sem se deparar com problemas, tudo indicava que talvez houvesse algo logo.

Lyosha, Caitlyn & Jyundee

Nesse momento a felina ia puxando a âncora e todos começavam a organizar as coisas ali dentro para que a viagem desse certo. A felina depois do seu esforço parava um tanto ali perto, enquanto Lyosha, puxava a corda e seguia até o timão, onde Mihaela no momento ajustava a direção do barco, e colocava ele na rota certa. Então nesse ponto, o primeiro momento era de tranquilidade, durante o primeiro dia de viagem nada aconteceria de fato, era apenas uma grande movimentação até o local. Dando tempo para aqueles que tiverem pendências pudessem resolver algo durante essa noite de viagem.

Enquanto isso, a conversa acontecia no convés, era um questionamento bem sensato o que ele fazia, sobre existir talvez algum viés de segurança.-KEKEKEKEK nem um pouco!! É uma das coisas mais perigosas que o mundo oferece!!! Vamos ser puxados por redemoinhos, e provavelmente atingidos por tempestades, se algo der errado, mesmo que por muito pouquinho… O barco se choca na montanha vermelha e morremos.- explicou ela claramente empolgada com toda essa aventura, que supostamente os colocaria do outro lado do mundo.

Era aí que a Loira ainda prosseguia pra deixar ainda mais informações perigosamente assustadoras.-E além de tudo, o lugar que estamos indo é chamado de cemitério de piratas keke ou seja não tem nada de seguro no que vamos fazer agora.- realmente era dos piores cenários que tinha pela frente, mas aquela noite ainda seria tranquila. Depois de estabelecer a rota, Mihaela se sentava um pouco, e se preparava para ir dormir.

Já que tinham tempo. Komi fazia o mesmo, e Alesya deixava um jantar pronto para todos, e ia se deitar logo em seguida, enquanto que Furu que não era besta, subiu e se aconchegou na cama de Jyuu pra dormir com ela e evitar o friozinho ficar bem quentinho nos lençóis que ele puxou pra si. Mas apesar da tarde e noite tranquila de manhã, todos acordariam com um puxão.
O barco começava a balançar violentamente, enquanto Mihaela do lado de fora gritava.-TODO MUNDO SE PREPARE, A GENTE VAI ENFRENTAR A MONTANHA REVERSA AGORA!!!- assim que saíssem poderiam ver um céu completamente negro, a agua caia forte, fazendo um enorme barulho ao baterem contra o barco, e claro, o que dizer dos trovões e relampagos que dominavam os céus.

E além disso tudo, ainda tinham outro problema, raios que vez ou outra caiam e tocavam a água, e Mihaela estava certa, redemoinhos por todos os lados, aquilo era um momento complicado para que todos ultrapassassem.-Reduzam as velas, vamos passar por uma tempestade!! E as correntezas vão ficar pesadas agora!!- eram ordens simples, giratadas para todo mundo, a coisa estava apertando e certamente todo o esforço da tripulação ali seria usado.

Spoiler:

Achiles
Permanent Link
Ter Jul 26, 2022 10:01 am
Nível
Titulo
Apelido
Achiles
Pirata
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385

Gigipeto na Área!

Os mares ficariam tempestuosos e eu estava cada vez mais perto do meu objetivo o que me deixava bem alegre e empolgada com a subida. Conforme fosse necessário, ajudaria quem estivesse ao meu redor para termos uma ótima viagem e o mais segura possível. Quando chegássemos em meio aos redemoinhos e a montanha, me seguraria o mais firme possível no centro da embarcação, fosse uma amurada dos andares ou uma corda firme no mastro. - Ihuuul! – Soltaria conforme começássemos a subir.

Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

All Blue RPG
Permanent Link
Qua Jul 27, 2022 1:32 pm
Nível
Titulo
Apelido
All Blue RPG
Admin

Coin flip

———Existem certas perguntas que você acaba se arrependendo de fazer, para Lyosha, o desejo de saber mais sobre a montanha vermelha claramente era uma dessas. Em outras situações, o espadachim perguntaria se a navegadora realmente estava falando sério, mas, pela empolgação da mulher, era nítido que ela realmente acreditava em cada palavra dita. Um frio corria por sua espinha, mas tentaria manter a compostura enquanto relembrava uma promessa que havia feito a Mihaela. - Espero que não tenha esquecido que se eu morrer nesse navio vou passar o resto da eternidade dedicando minha não vida a lhe assombrar. - O comentário não era nem um pouco sarcástico, certamente seria um fantasma rancoroso se soubesse que era apenas mais um cadáver no suposto cemitério de piratas.

———Desde que escutou aquelas palavras, o jovem não teve um momento de tranquilidade genuína. Não importava se estava fazendo uma ótima refeição ou em meio a uma conversa extremamente agradável, a todo tempo sentia que aqueles podiam ser os seus últimos momentos e isso o deixava extremamente tenso. Torcia para que Mihaela tivesse feito algum ritual que lhes garantisse uma maior chance de sucesso. Não que duvidasse das capacidades de sua companheira, mas qualquer ajuda era bem-vinda naquela situação.

———Faria questão de aproveitar bem todos os momentos que tivesse antes de atravessar aquele obstáculo, principalmente quando estivesse com Alesya, já que sabia que aqueles poderiam ser os últimos. Pouco antes de realizar a travessia, se recolheria em sua cabine, já que o risco de voar para fora da embarcação e ser jogado ao mar era menor lá. Assim que sentisse que todas as tribulações haviam passado, retornaria ao convés, percebendo bem a paisagem do lugar em que se encontravam.

Lyosha Bulgakov
32

Johnny Bear
Permanent Link
Qui Jul 28, 2022 1:53 am
Nível
Titulo
Apelido
Johnny Bear
Pirata
https://www.allbluerpg.com/t1115-jyundee-kujoh#10441

武士道 Bushido

Era fiel às expectativas, Mica tendia ao seu mais natural costume, em uma sacada inteligente por flertar com a inocência de nosso capitão, arraigando uma contradição em seus trejeitos, este que parecia levar mais a sério do que eu, possivelmente não mais do que a própria loira, os dizeres populares e meros ditados. Dava enfim um último sorriso daquela feição austera frente a sua ameaça do pós vida, não obstante assegurava de que Komi não estivesse também um pouco traumatizada com a… Então me dei conta da sua presença já no barco pronta para partir, bem no momento que se fez para consolá-la, fraco saiu o ar me deixando incrédula, num tanto confusa até então.

Dava as costas para aquele caótico cenário demarcado por conflitos políticos, ansiando por um conforto na encosta de algum paraíso tropical ou o que fosse que nos tirasse daquela rotina desgastante, muito embora meu tempo de descanso foi-se, pendia a acreditar nos demais também serem igualmente merecedores do descanso, as próprias ambições corroem a mente do capitão, no qual sua busca cega pelas notas de papel, se impede de aproveitar um pouco das belezas naturais dos lugares onde vamos.

Dados:

Objetivos:

Shiori
Permanent Link
Seg Ago 08, 2022 5:44 pm
Nível
Titulo
Apelido
Shiori
https://allbluerpg.forumeiros.com/t2786-kaori-setsuna

Todos

A cachoeira que corria ao contrário estava a vista, e Lyosha corria para se esconder em sua cabine, era uma escolha sábia para evitar que ele voasse para fora, enquanto isso, a chuva caia forte fazendo barulhos no casco do barco, e Furu latia atônito, em meio aquilo, se segurando na corda com os dentes quando foi puxado com força.

Mihaela então dizia.-Viram, eu disse!!! Essa é a cachoeira que corre ao contrário!! A montanha reversa, agora temos que acertar a entrada KEKEKEKEKE acredita agora, o mundo é insano Jyu!!- ela cantava vitória sobre a suposta “Insanidade” do mundo em que viviam. E nesse momento podiam sentir o vento forte que quase jogava as pessoas pra fora.

O barco começava a subir com tudo, e então no topo, ele saltava jogando todos acima das nuvens.-IIIIIHAAAAAAAA A GENTE TA NO CÉU PORRA!!!! É ISSO DA PRA TOCAR AS NUVENS!!- Aqueles que olhassem pra baixo veriam realmente a grande formação de nuvens enquanto rapidamente o barco pousava novamente dando outro solavanco e começando a descer a montanha.

Aquele momento havia realmente se mostrado intenso, enquanto isso Alesya estava escondida na cabine junto do rapaz, de modo a ficar bastante preocupada, já que aquele momento era perigoso para todos, ela tava junto dele vendo as coisas pela janela, enquanto ficava com um olhar levemente preocupado.

Mas no final eles chegavam todos inteiros parando o barco na lateral daquele lugar, que era estranho era um grande farol, e um pequeno montante de terra, onde lá acima, um homem com uma bandana amarrada, olhos com uma espécie de sombra que dava um ar circense segurava, ali uma vara de pescar, ele via o barco chegando e parecia esperar que eles chegassem ali.

Fora ele não haviam outras figuras a vista, tendo então uma terra pouco fertil, e com poucas informações a uma primeira vista. Mihaela que ancorava o barco se vangloriava de sua conquista como navegadora.-Eu sou incrível viram?? Eu consegui trazer a gente 100% seguros!! Viu só!! CHUPA ESSA CEMITÉRIO DE PIRATAS!! MINHA ALMA AINDA ESTÁ NO CORPO.- uma chegada triunfal da loira naquele ponto do mundo por assim dizer.

Spoiler:

INFORMAÇÕES BÁSICAS

Lyosha

GANHOS

● - Proficiência: Arrombamento (Turno 1) OK
● - Livro: Persuasão (Turno 2) - 1U OK
● - Livro: Atletismo (Turno 2) - 1U OK
● - Proficiência: Atletismo (Turno 3) OK
● - Ferramentas de arrombamento (Turno 3) - 2U OK
● - Proficiência: Persuasão (Turno 4) OK
● - Colar de pérolas (Turno 12) - 1U OK
● - Jóias diversas [Duas esmeraldas, colares de ouro puro, adaga de prata e anéis de rubi] (Turno 30) - 2U OK

PERDAS

● - Garrafa de Champagne (Turno 2) OK

NOTA FISCAL

- B$ 2.000.000 (Abastecimento/Turno 2)
- B$ 250.000 (Ferramentas de arrombamento/Turno 2)
+ B$ 17.000.000 (Venda de jóias e carga de metal/Turno 15)
+ B$ 5.000.000 (Venda de informações/Turno 27)
+ B$ 3.000.000 (Conteúdo do cofre/Turno 30) OK

ALTERAÇÕES

● Aumento de Recompensa: Aumento de 15 milhões na recompensa
● lvneel > Farol (A chegada será narrada em meu último post) OK

RELAÇÕES

● Komi: Apesar de encarar a arqueóloga como uma amiga de Jyundee acima de qualquer outra coisa, nutre simpatia pela mulher tendo em vista a boa vontade e prestatividade que apresentou. Ainda assim, julga a mulher como uma criatura um tanto quanto esquisita e não consegue compreender muito bem seu excesso de timidez e outros trejeitos peculiares.

● Caitlyn: É uma figura extravagante e caricata com que Lyosha ainda não teve muito contato, mas, pelo fato da felina lhe lembrar Mihaela, tem certo carinho por ela.

STATUS

PDV: 100%
STA: 100%
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: 0/10 OK

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência: 200/200 (8 dias de autossuficiência quando abastecido)
Celeridade: 200 (-4 dias de viagem)
Estrutura: 100
Durabilidade: 40.000/40.000
Poder de fogo: 50 (1 espaços de armas navais) OK

EXPERIÊNCIA

Experiência: 956 EXP
Experiência Akuma no mi: 864 EXP

Jyun

GANHOS

● - Máscara de Gás (Post 19) 1U OK
● - Roupinhas Variadas (Post 19) 2U OK
● - Pegou na minha (Post Final) OK

PERDAS

OK

NOTA FISCAL

+ 5.490.000 (em mãos)
- 150.000 - Pagando Doutor - (Post 16)
- 200.000 - Tinta de Cabelo - (Post 19)
- 800.000 - Roupas Diversas - (Post 19)
- 2.000.000 - Máscara de Gás - (Post 19) OK

ALTERAÇÕES

●  Mudança de Grupo de Caçador de Recompenas> Pirata OK
● Recompensa de 6.000.000 milhões de Berries por sua cabeça OK
● -Mudança na cor do cabelo, preto com mechas brancas, permanente dessa vez. (Post 19) OK

RELAÇÕES

● Ele faz OK

STATUS

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:  OK

EXPERIÊNCIA

Experiência: 956 EXP

Caitlyn

GANHOS

● - Chocolate Branco (4/10) (Turno 1) OK
●- Adaga Forjada - 1 U OK
Spoiler:
●- Livros: Acrobacia, Costura, Química, Toxicologia, Lógica, Herbalismo (Turno 14) 6U OK
●- Proficiência Acrobacia (Turno 14) OK
●- Proficiência Costura (Turno 15) OK
●- Mochila Grande 10u (Turno 17) OK
●-Capa (Turno 12) (1U) OK
Spoiler:
●-Cachecol Preto (1U) OK
●- Anel (Turno 19) OK
Spoiler:

PERDAS

● A honra (Post Final) OK

NOTA FISCAL

- 100.000 - Chocolate - (Turno 1)
+ Ganhou 2.500.000 - Trabalho concluído como Civil (Turno 4)
- 500.000 - Aço de boa qualidade pra adaga - (Turno 4)
- 35.000 - Livros - (Turno 14)
-1.000.000 - Mochila - (Turno 17)
+ Ganhou 4.500.000 - Dois trabalhos como civil - (Turno 18)
-120.000 B$ - Comida - (Turno 18) OK

ALTERAÇÕES

● Civil > Pirata OK
● Recompensa de 8.000.000 milhões de Berries por sua cabeça OK

RELAÇÕES

● Mihaela - Uma loirinha que indiretamente salvei quando estava resolvendo assuntos próprios. É a navegadora de um bando pirata do qual ainda não há um nome com participantes enigmáticos. Ao todo, é alguém legal que passa uma leve confiança e foi cobrada para me levar ao outro lado da montanha vermelha.

Lyosha - O capitão da embarcação, é meio mais para lá do que para cá e pensa que um sorrisinho leve é uma ameaça ou algo do tipo. Me fez jurar e prometer que a embarcação não afundará sabe se lá porque motivo faria, mas de toda forma, parece gente boa.

Ruivinha (Jyundee) - Brava, irritada e que acha que a marinha pode ser boa de alguma forma, bem loucona e claramente não bate bem das ideias. OK

STATUS

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência: 200/200 (8 dias de autossuficiência quando abestecido)
Celeridade: 200 (-4 dias de viagem)
Estrutura: 100
Durabilidade: 40.000/40.000
Poder de fogo: 50 (1 espaços de armas navais) OK

EXPERIÊNCIA

Experiência: 900 EXP
Experiência Mugetsu: 810 EXP

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): 8 créditos

Resumo:  Lyosha continua agindo como um fantasma em Lvneel, dessa vez foi o responsável por atrapalhar diretamente negócios do governo, roubando a famosa indústria de transportes Lions Gate. Até onde se sabe ele roubou metal importado de uma outra ilha que seria usado no fortalecimento dos soldados do QG local. Além disso testemunhas afirmam que sua tripulação participou do roubo a uma casa nobre no local.

E as trevas não param por aí, a caçadora até então que vinha sendo considerada uma pequena fagulha de esperança nas sombrias empreitadas de Lvneel, se mostrou uma traidora, ajudando a inimiga da coroa Komi a fugir, e agredindo muitos soldados que a admiravam, Jyundee foi a maior decepção de todos os tempos para a justiça desse mundo.

Enquanto isso outra estrela maligna foi junto nessa jogada, uma mulher até então desconhecida Caitlyn Gigipeto, uma mink felina de cabelos roxos, se juntou a temida tripulação do fantasma, tanto ajudando Komi em sua empreitada de fuga, quanto participando do assalto.

E assim todos os pontos se ligaram, uma assustadora tripulação pirata começa a surgir, o elegante fantasma Lyosha, a Ceifadora Loira, agressiva e perigosa, Mihaela, a elegante e fatal Alesya, a Caçadora de Piratas, Jyundee, e a recém descoberta, felina, Gigipeto. Não se sabe quanto tempo esses rostos vão atormentar Lvneel.

Opinião sobre a Narração: Opinião sobre a Narração:
Narrados:
Narrador:

Conteúdo patrocinado
Nível
Titulo
Apelido
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos