Página 2 de 2 • 1, 2
Sasha
Permanent Link
Seg Mar 28, 2022 11:22 pm
War
Permanent Link
Qua maio 04, 2022 10:50 pm
A travessura de Nina não demorava para gerar frutos, disseminando confusão antes mesmo que os berries tocassem o chão — GIHAHAHAHA!!1! — a anã se deleitava andando na direção do Ademir, tomando cuidado para não se tornar uma vítima na caça ao berrie que havia criado.
O bovino miúdo parecia estar espantado com a comoção criada por Nina, mas a aprovação do feito era traduzida pelo marinheiro cornudo — É claro que ele tá de acordo. Eu nunca erro, Gihahahaha!! — assumia convencidamente em meio a gargalhadas, que ainda eram alimentadas pela visão dos marinheiros tentando conter toda aquela balbúrdia. Enquanto isso Jeje permanecia atenta para lançar uma cusparada no primeiro bêbado que tentasse incluir a dupla no alvoroço.
Do auge de seu divertimento, a atenção de Nina retornava à dupla inusitada de marinheiros que agora se despedia — Oh! Vocês também!! — replicaria acenando na direção da dupla, assimilando a advertência do homem "Quem sabe palpite valendo dinheiro… não é aposta, gihahaha!" matutava até escutar a sugestão inesperada Kenma, que fazia a orelha da pequenina quase saltar de interesse.
— Dinheiro… fácil? — a anã repetia as palavras de Kenma, boquiaberta pela revelação — Todos os marinheiros que encontramos eram bocós… — ponderava falando de forma vaga com Jeje, porém sem prestar muita atenção nos arredores, deixando que a pequena lhama e suas cusparadas a protegessem do tumulto caso necessário — Nunca considerei que todos fossem bocós por ser fácil e pagar bem, mas até que faz sentido… — começava a ruminar em busca de todas as vezes que já havia ajudado algum marinheiro de alguma forma.
— Hey, quanto tu ganh… oh! — exclamou na direção de Kenma, somente para perceber que durante a sua distração o homem-gado havia sumindo entre a multidão — Bom, depois do festival a gente descobre. — cedia indicando o topo de uma carroça quase coberta pela multidão para Jeje — Agora parece que a próxima atração chegou, Gihahaha!! — concluía animada com a possibilidade de ver uma apresentação no palco principal.
Transitando pelo amontoado de gente, Nina e Jeje seguiam na direção da carroça em busca de um ponto de vantagem que lhes garantisse uma vista desimpedida — Hey! Quem são eles? — indagaria caso se deparasse ou fosse barrada por marinheiros fazendo a segurança do espetáculo — Eles são famosos? — lançaria em sequência, tentando compreender melhor a situação e, com sorte, bolar um novo meio de lucrar. — E marinheiro ganha bem? — questionaria por fim, agindo como se não houvesse mudado completamente de assunto. — Quem me falou isso foi ele! — a anã indicaria sem qualquer pudor para Kenma caso encontrasse o jovem entre os marinheiros.
▲O bovino miúdo parecia estar espantado com a comoção criada por Nina, mas a aprovação do feito era traduzida pelo marinheiro cornudo — É claro que ele tá de acordo. Eu nunca erro, Gihahahaha!! — assumia convencidamente em meio a gargalhadas, que ainda eram alimentadas pela visão dos marinheiros tentando conter toda aquela balbúrdia. Enquanto isso Jeje permanecia atenta para lançar uma cusparada no primeiro bêbado que tentasse incluir a dupla no alvoroço.
Do auge de seu divertimento, a atenção de Nina retornava à dupla inusitada de marinheiros que agora se despedia — Oh! Vocês também!! — replicaria acenando na direção da dupla, assimilando a advertência do homem "Quem sabe palpite valendo dinheiro… não é aposta, gihahaha!" matutava até escutar a sugestão inesperada Kenma, que fazia a orelha da pequenina quase saltar de interesse.
— Dinheiro… fácil? — a anã repetia as palavras de Kenma, boquiaberta pela revelação — Todos os marinheiros que encontramos eram bocós… — ponderava falando de forma vaga com Jeje, porém sem prestar muita atenção nos arredores, deixando que a pequena lhama e suas cusparadas a protegessem do tumulto caso necessário — Nunca considerei que todos fossem bocós por ser fácil e pagar bem, mas até que faz sentido… — começava a ruminar em busca de todas as vezes que já havia ajudado algum marinheiro de alguma forma.
— Hey, quanto tu ganh… oh! — exclamou na direção de Kenma, somente para perceber que durante a sua distração o homem-gado havia sumindo entre a multidão — Bom, depois do festival a gente descobre. — cedia indicando o topo de uma carroça quase coberta pela multidão para Jeje — Agora parece que a próxima atração chegou, Gihahaha!! — concluía animada com a possibilidade de ver uma apresentação no palco principal.
Transitando pelo amontoado de gente, Nina e Jeje seguiam na direção da carroça em busca de um ponto de vantagem que lhes garantisse uma vista desimpedida — Hey! Quem são eles? — indagaria caso se deparasse ou fosse barrada por marinheiros fazendo a segurança do espetáculo — Eles são famosos? — lançaria em sequência, tentando compreender melhor a situação e, com sorte, bolar um novo meio de lucrar. — E marinheiro ganha bem? — questionaria por fim, agindo como se não houvesse mudado completamente de assunto. — Quem me falou isso foi ele! — a anã indicaria sem qualquer pudor para Kenma caso encontrasse o jovem entre os marinheiros.
- Histórico:
- Nome: Giannina Salieri
Número de Posts: 06
Vício - Controle: 02/10
Ganhos:
- B$ 150.000
- Garrafa de refrigerante - Cola [08/10]
- Mochila [25 U]
Perdas:
- Barril de rum
- B$ 2.500.000
- B$ 25.000
Extras: ~x~
▷ Objetivos
• Beber ad infinitum;
• Conseguir um trabalho.
• Aprender Mecânica e/ou Mecatrônica;
•Comprar uma mochila;
• Bagunçar.
- Personagem:
- ▷ Qualidades
• Veloz;
• Prodígio;
• Diminuto;
• Ambidestra;
• Carismática;
• Furtividade Natural.
▷ Defeitos
• Exótica;
• Ajustes;
• Sincera;
• Extravagante;
• Dependente [Refrigerante].
▷ Proficiências
• Doma;
• Rastreio;
• Atletismo;
• Furtividade;
• Adestramento.
▷ Profissão
• N/A.Atributos
Força: 160 [Bônus] [Regular]
Destreza: 240 + 40 [Raça] + 40 [EDC] = 320 [Regular]
Acerto: 334 + 40 [Raça] + 80 [EDC] = 454 [Hábil]
Reflexo: 320 + 80 [Raça] = 400 [Hábil]
Constituição: 10 [Regular]
Agilidade: 427 + 5% [Raça]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: ~x~
Resistência: ~x~
Penetração: ~x~
Toji
Permanent Link
Sex maio 06, 2022 10:57 am
2º Caneco - Double Trouble
"Kenma" Shirou x Giannina Salieri
Toda uma confusão fora instaurada pela pequena Nina que ria da situação enquanto se afastava não agradando muito a Ademir que parecia não concordar com a vista grossa que seu dono fazia com a situação. Após toda aquela interação nada convencional entre a dupla, a chegada de um inesperado circo trazia certa surpresa ao grupo que, aos poucos se despedia – pelo menos da parte de Kenma e Ademir -, mas não sem antes fazer um convite para Nina entrar na marinha sugerindo que teria dinheiro de forma fácil.
A pequena curiosa com a sugestão tentou questionar o rapaz, mas quando se deu conta, o mesmo já havia sumido dali. Sem muitas opções, a garota notando a presença daquelas carroças, resolver seguir até o local para saber do que se tratava, e da mesma forma, Kenma também caminhava até lá em busca de algum serviço.
Nina não demorou para questionar quem seria o grupo, e de forma cortês, um dos marinheiros que faziam a segurança do local tratou de respondê-la. - É um circo que foi contratado pelo prefeito para animar o festival esse ano. Parece que as cantorias de Zeke já não são mais suficientes, ou algo assim. - Comentou o rapaz. - Quanto eu ganho? Você é uma garotinha bem curiosa, não?.. Ei, você! Preciso que fique em frente ao palco como segurança. - Parou a conversa repentinamente chamando a atenção justamente de Kenma que estava por perto. - Ah, então pergunte-o, já que ele ganha esse dinheiro todo, puffhahaha! - Ria o soldado que deixava os dois a sós enquanto seguia rumo até outro serviço.
A dupla agora estava junta novamente, e repentinamente certo silêncio tomava conta do festival, pois um velho surgia sobre o palco principal chamando a atenção de todos. - BOM DIA, MEUS QUERIDOS! POVO DE RUBECK, E VIAJANTES DE TODOS OS CANTOS QUE VIERAM ATÉ ESSA HUMILDE ILHA, DESFRUTAR DESSE LINDO FESTIVAL! É COM GRANDE ORGULHO QUE, ANUNCIO O INICIO OFICIAL DO SEPTERMBERFEST! - A multidão espalhada por toda a praça gritava em polvorosa. - É isso aí, prefeito! Que comecem os jogos, HAHAHA! - Algumas vozes se animavam. - COMO TODOS SABEM, DURANTE O FESTIVAL, AS PRINCIPAIS CERVEJAS DE NOSSA ILHA CONCORREM AO GRANDE PRÊMIO DE DISTRIBUIÇÃO ANUAL. E O NOSSO ÚLTIMO VENCEDOR, FOI A “BRANDT BAR E CHARUTARIA”, LIDERADA PELO NOSSO LARS BRANDT. - Alguns aplausos se espelhavam entre os cidadãos que congratulavam o atual campeão. - VALE LEMBRAR QUE LARS VEM GANHANDO NESSE ÚLTIMOS ANOS, MAS TENHO CERTEZA DE QUE ESSE ANO A DISPUTA SERÁ AINDA MAIS ACIRRADA ENTRE AS QUATRO GRANDE CERVEJARIAS DE NOSSA ILHA. ENTÃO, QUE VENÇA O MELHOR! - Mais uma vez os ânimos se exaltavam naquele lugar, onde era dada a largada da corrida cervejeira.
- E PARA ABRILHANTAR O NOSSO DIA, CONVIDAMOS UM EXCELENTE GRUPO CIRCENSE QUE NOS TRARÁ APRESENTAÇÕES INCRÍVEIS DURANTE O DIA TODO, ENTÃO APROVEITEM, POIS, ESSE DIA SERÁ INESQUECÍVEL! - Os aplausos encerravam o anúncio do prefeito que se retirava do palco enquanto a música que servia como um pano de fundo para o festival voltava acontecer enquanto se mantinha certa expectativa para as apresentações que o circo faria naquele palco.
- Legendas/Npc's:
Npc's Aleatórios
- Narrador:
- № de Turnos do Narrador: 06
- Ponto-Situação do Personagem:
- Nina:
- № de TURNOS: 06
Ganhos:
- B$ 150.000 (Turno 02)
- Garrafa de refrigerante - Cola (08/10) usos. (Turno 02)
- Mochila (Turno 03)- Mochila:
- Uma mochila de viagens preparada para carregar muitas coisas, tendo uma ótima gama de bolsos em sua maioria e um design compacto para que não ocupe tanto espaço. Ela é o modelo padrão com que todos já começam em sua ficha. Valores maiores podem ser pagos para adquirir mochilas melhores que aumentam o tamanho de seu inventário. 25 espaços.
Preço: 2.500.000 ฿S
Perdas:
- Barril de rum. (Turno 02)
- B$ 2.500.000 - Mochila (Turno 03)
- B$ 25.000 - Doce (Turno 04)
Ferimentos:
~x~
Dependência - (Refrigerante):
02/10
- Kenma Shirou:
- № de TURNOS: 04
Ganhos:
- Espadas (Turno 02)
Perdas:
~x~
Ferimentos:
~x~
Tidus
Permanent Link
Dom maio 08, 2022 2:36 pm
- Kenma -
O barulho do festival era um saco, pessoas gritando, empurrando, dançando e festejando incomodavam meu sono, mas pelo menos Ademir parecia gostar da atmosfera e aposto que ele também adoraria, mas para o bem de todos talvez fosse melhor que continuasse dormindo. De qualquer forma, gostando ou não tinha um trabalho para fazer, um simples para minha alegria.
Ao me aproximar de onde o circo estava, um marinheiro me indicou o palco onde eu deveria ficar de guarda. - Certo… - Apenas aceitei e fui até o local designado. - Um banco… Cairia bem… Aqui… - Encostei as costas no palco em meio a um bocejo e notei que o circo também tinha atraído a dupla da casa de apostas. - Ohno… - Resmunguei comigo mesmo, se aquelas duas estavam aqui certamente trariam mais problemas juntos, problemas que eu adoraria evitar se possível. - Finja que… Não viu… - Virei o rosto para o outro lado, se eu não olhasse elas não me veriam, certo? Não era assim que funcionava?
Tentei tirar um cochilo enquanto repousava contra o palco, mas toda a gritaria seguinte dificultou essa tarefa, aparentemente alguém importante estava discursando algo sobre uma competição de cerveja ou coisa do gênero. - Competição… Cerveja? - Arqueei uma das sobrancelhas, Ademir me olhou fixamente com seu olhar penetrante como se quisesse insinuar algo. - Naaah… - Ergui uma das mãos e abanei em negação. - Esqueça… Gente bêbada… Atrai… Problema… -A competição dos alcoólatras era um problema que eu gostaria de evitar se psosivel. - Mas… Aproveite… O circo… Quem sabe... Não aprende... Algo com... Isso... - Se alguém teria algo para ensinar a um bovino tão pequeno esse alguém certamente seria do circo, eu acho.
Permaneci nas redondezas do palco, agora um pouco mais afastado para conseguir ver o espetáculo que estava para começar. Ademir chamou minha atenção cutucando minha perna. - Eu sei… Não esqueci… Que estamos… A trabalho… - Suspirei. - Mas ninguém… Disse nada sobre… Não assistir… O espetáculo… Durante o… Trabalho. - O pequenino apenas virou a cara em meio a um bufo e voltou a observar os arredores. - Será que… Não tem um… Banco por ai? - Olhei em volta tentando buscar um assento onde de onde pudesse montar guarda e assistir ao show. - Você sabe… Vou me misturar… A plateia… - O bovino sequer se deu ao trabalho de responder ou recrutar, estava envolvido em seu próprio ritmo. Se encontrasse o banco que tanto buscava me sentaria, cruzaria os braços e observaria o que estava para começar, ou tentaria pelo menos, se fosse possivel tirar um cochilo também não teria nada a reclamar.
Ao me aproximar de onde o circo estava, um marinheiro me indicou o palco onde eu deveria ficar de guarda. - Certo… - Apenas aceitei e fui até o local designado. - Um banco… Cairia bem… Aqui… - Encostei as costas no palco em meio a um bocejo e notei que o circo também tinha atraído a dupla da casa de apostas. - Ohno… - Resmunguei comigo mesmo, se aquelas duas estavam aqui certamente trariam mais problemas juntos, problemas que eu adoraria evitar se possível. - Finja que… Não viu… - Virei o rosto para o outro lado, se eu não olhasse elas não me veriam, certo? Não era assim que funcionava?
Tentei tirar um cochilo enquanto repousava contra o palco, mas toda a gritaria seguinte dificultou essa tarefa, aparentemente alguém importante estava discursando algo sobre uma competição de cerveja ou coisa do gênero. - Competição… Cerveja? - Arqueei uma das sobrancelhas, Ademir me olhou fixamente com seu olhar penetrante como se quisesse insinuar algo. - Naaah… - Ergui uma das mãos e abanei em negação. - Esqueça… Gente bêbada… Atrai… Problema… -A competição dos alcoólatras era um problema que eu gostaria de evitar se psosivel. - Mas… Aproveite… O circo… Quem sabe... Não aprende... Algo com... Isso... - Se alguém teria algo para ensinar a um bovino tão pequeno esse alguém certamente seria do circo, eu acho.
Permaneci nas redondezas do palco, agora um pouco mais afastado para conseguir ver o espetáculo que estava para começar. Ademir chamou minha atenção cutucando minha perna. - Eu sei… Não esqueci… Que estamos… A trabalho… - Suspirei. - Mas ninguém… Disse nada sobre… Não assistir… O espetáculo… Durante o… Trabalho. - O pequenino apenas virou a cara em meio a um bufo e voltou a observar os arredores. - Será que… Não tem um… Banco por ai? - Olhei em volta tentando buscar um assento onde de onde pudesse montar guarda e assistir ao show. - Você sabe… Vou me misturar… A plateia… - O bovino sequer se deu ao trabalho de responder ou recrutar, estava envolvido em seu próprio ritmo. Se encontrasse o banco que tanto buscava me sentaria, cruzaria os braços e observaria o que estava para começar, ou tentaria pelo menos, se fosse possivel tirar um cochilo também não teria nada a reclamar.
- Histórico:
Nome: Kenma/Shirou Hasegawa
Profissão: -x-
Proficiências: Acrobacia | Adestramento| Atletismo | Doma | Veterinária.
Qualidades: Chifres | Cabeça dura | Idioma Silvestre | Vigor | Experiência em Combate | Ambidestro | Visão aguçada | Audição aguçada | Olfato aguçado
Defeitos: Preconceito | Atípico | Sensíveis ao calor | Forma Sulong | Personalidade Extra | Preguiçoso - Kenma | Narcolepsia - Kenma | Extravagante - Shirou | Heroico - Shirou
Ganhos : Katana simples, Katana Duplas com corrente.
Perdas: -x-
War
Permanent Link
Seg maio 09, 2022 9:35 pm
O marinheiro que fazia a guarda parecia gostar de uma fofoca — Oh! Difícil superar o Zeke… quero só ver. — retrucava ao marinheiro bisbilhoteiro. Morando há anos em Rubeck, seria quase impossível não conhecer uma personalidade como o Zeke, mas a pequena não esperava que a reputação do músico tivesse caído a ponto de chamarem uma atração substituta.
"Não sei se ganham bem, mas pelo jeito são bem informados…" matutava diante das informações recebidas, antes de confirmar se realmente recebiam bem. Para a sorte da pequena, o bovino e seu companheiro marinheiro, de quem havia se perdido mais cedo, estavam fazendo a segurança do evento, dando uma nova chance para que Nina questionasse o salário deles — Hey, quanto tu ganh… hmm… — antes de completar a pergunta, a anã interrompia a própria fala, percebendo que de repente o silêncio havia pairado sobre o evento.
— Jeje, fica de olho neles. — pediu para a lhama, tentando evitar perder a dupla de vista novamente. Enquanto isso, curiosa com o motivo do silêncio, a rechonchuda procurou por algo fora do comum, mas para o seu desgosto era somente o prefeito anunciando a abertura oficial do Septemberfest — Ehhh!?!? Me interrompeu pra isso?! — a anã esbravejou cutucando o nariz e em seguida arremessando a meleca na direção do palco.
O anúncio do prefeito não contava nada de especial para Nina, que pouco se importava com a competição — Refrigerante do ano! Isso sim seria interessante, Gihaha… haha… ha… — as gargalhadas de Nina se extinguiam na medida em que percebia ter pedido a dupla de chifrudos mais uma vez — Jeje! Eu disse pra ficar de olho!! — exclamou para a colega peluda, que até então estava de olhos fechados mastigando algo *Sigh* suspirava a pequena anã, coçando o queixo como se pensasse nos próximos passos.
—Encontrar eles vai ser fácil. O circo, por outro lado… — ruminava sobre ter uma possibilidade única para futricar sobre a vida circense — É bom ter um plano B, caso a marinha pague mal. Não acha, “Jeje, a cuspidora de fogo”?! Gihahahaha!! — brincava com a lhama, que parecia vislumbrar a cena por um momento antes de voltar a mastigar.
— Shiu! Na ponta do pé! Gihahahaha!! — sussurrava para Jeje, o que parecia ser uma mera ferramenta de atuação, já que a gargalhada estridente no final em nada ajudava na furtividade. Como ordenado, a anã começaria a saltitar na ponta dos pés descalços, como uma caricatura de alguém sendo furtivo, indo em direção ao backstage.
O espetáculo circense não era nada além disso, um mero espetáculo. Nina estava mais interessada no que conseguiria descobrir observando os bastidores, onde o verdadeiro show aconteceria, ou assim acreditava. — Oh! Eu só vim bisbilhotar, Gihaha!! — anunciaria caso fosse interrompida e descoberta por alguém. Se não desse sorte com os bastidores, a anã tentaria se aventurar pelas carroças do grupo, na esperança de encontrar algo interessante.
▲"Não sei se ganham bem, mas pelo jeito são bem informados…" matutava diante das informações recebidas, antes de confirmar se realmente recebiam bem. Para a sorte da pequena, o bovino e seu companheiro marinheiro, de quem havia se perdido mais cedo, estavam fazendo a segurança do evento, dando uma nova chance para que Nina questionasse o salário deles — Hey, quanto tu ganh… hmm… — antes de completar a pergunta, a anã interrompia a própria fala, percebendo que de repente o silêncio havia pairado sobre o evento.
— Jeje, fica de olho neles. — pediu para a lhama, tentando evitar perder a dupla de vista novamente. Enquanto isso, curiosa com o motivo do silêncio, a rechonchuda procurou por algo fora do comum, mas para o seu desgosto era somente o prefeito anunciando a abertura oficial do Septemberfest — Ehhh!?!? Me interrompeu pra isso?! — a anã esbravejou cutucando o nariz e em seguida arremessando a meleca na direção do palco.
O anúncio do prefeito não contava nada de especial para Nina, que pouco se importava com a competição — Refrigerante do ano! Isso sim seria interessante, Gihaha… haha… ha… — as gargalhadas de Nina se extinguiam na medida em que percebia ter pedido a dupla de chifrudos mais uma vez — Jeje! Eu disse pra ficar de olho!! — exclamou para a colega peluda, que até então estava de olhos fechados mastigando algo *Sigh* suspirava a pequena anã, coçando o queixo como se pensasse nos próximos passos.
—Encontrar eles vai ser fácil. O circo, por outro lado… — ruminava sobre ter uma possibilidade única para futricar sobre a vida circense — É bom ter um plano B, caso a marinha pague mal. Não acha, “Jeje, a cuspidora de fogo”?! Gihahahaha!! — brincava com a lhama, que parecia vislumbrar a cena por um momento antes de voltar a mastigar.
— Shiu! Na ponta do pé! Gihahahaha!! — sussurrava para Jeje, o que parecia ser uma mera ferramenta de atuação, já que a gargalhada estridente no final em nada ajudava na furtividade. Como ordenado, a anã começaria a saltitar na ponta dos pés descalços, como uma caricatura de alguém sendo furtivo, indo em direção ao backstage.
O espetáculo circense não era nada além disso, um mero espetáculo. Nina estava mais interessada no que conseguiria descobrir observando os bastidores, onde o verdadeiro show aconteceria, ou assim acreditava. — Oh! Eu só vim bisbilhotar, Gihaha!! — anunciaria caso fosse interrompida e descoberta por alguém. Se não desse sorte com os bastidores, a anã tentaria se aventurar pelas carroças do grupo, na esperança de encontrar algo interessante.
- Histórico:
Número de Posts: 07
Vício - Controle: 03/10
Ganhos:
- B$ 150.000
- Mochila [25 U]
Perdas:
- Barril de rum
- B$ 2.500.000
- B$ 25.000
▷ Objetivos
• Beber ad infinitum;
• Conseguir um trabalho.
•Comprar uma mochila;
• Bagunçar.
- Personagem:
- ▷ Qualidades
• Veloz;
• Prodígio;
• Diminuto;
• Ambidestra;
• Carismática;
• Furtividade Natural.
▷ Defeitos
• Exótica;
• Ajustes;
• Sincera;
• Extravagante;
▷ Proficiências
• Doma;
• Rastreio;
• Atletismo;
• Furtividade;
• Adestramento.
▷ Profissão
• N/A.Atributos
Toji
Permanent Link
Sáb maio 14, 2022 4:14 pm
"Kenma" Shirou x Giannina Salieri
O prefeito havia dado o início oficial do festival, o que trouxe grande animação por parte do público novamente já que agora a briga pela melhor cerveja, aquela que teria o controle das vendas no próximo ano finalmente começava, um alvoroço que não fazia qualquer diferença para Kenma, e muito menos para Nina que até mesmo sugeria uma competição do melhor refrigerante.
"Kenma" Shirou
O jovem bovino se alocava próximo ao palco tentando até mesmo algumas vezes tirar um belo cochilo, porém, com todo aquele barulho seria muito difícil. E com certa relutância de seu companheiro, se alocou em um dos bancos que foram instalados bem na frente do palco onde o circo já havia montado uma enorme tenda que carregava o seu nome, e a mesma se estendia até poucos metros ao chão onde ficava o backstage do grupo circense, mas que de fora não era possível ver nada.
Depois de mais alguns minutos, os aplausos eram ouvidos e acima no palco, um ser bem caracterizado e extravagante surgia batendo palmas junto do público enquanto sorria. - Olá, meu querido e respeitável público, senhoras e senhores, meninos e meninas, criaturas de todos os cantos, agradeço a presença de cada um de vocês aqui é uma grande alegria para nós. Gostaria antes de tudo de agradecer ao querido prefeito de Rubeck pelo convite. - Em reverência, o cerimonialista retirava sua cartola enquanto se inclinava agradecendo ao prefeito. - Então, que o show comece! - Assim o rapaz se retirava do palco enquanto uma dupla de malabaristas adentrava ao local se equilibrando em um monociclo.
Próximo dali um jovem rapaz bovino que estava assentado sobre um dos bancos assistindo tudo, aos poucos caia no sono por não estar muito interessado no que acontecia, ao contrário de um velho amigo que estava por vir.
Giannina Salieri
Um pouco fora dali a pequena Nina também não se interessava muito pelo que estava acontecendo sobre o palco, principalmente com a disputa cervejeira que aconteceria em breve. Ao contrário disso, ela parecia se interessar mais pelos bastidores do grande show, caminhando de fininho até os fundos se camuflando em meio à multidão.
Contudo, ao tentar entrar na tenda montada atrás do palco central, a pequena logo foi barrada por um enorme e gordo palhaço um tanto quanto, assustador. - Onde pensa que vai, garotinha!? - O palhaço olhava bem fundo nos olhos da garota de um jeito bem assustador quase se agachando a altura de Nina, mas a explicação da anã logo mudou o humor do palhaço. - Aaaaah, então você quer conhecer como fazemos nosso show, não é!? Hihihihi, por favor, entre e conheça nosso pequeno... cafofo. - A criatura logo abriu a pequena cortina dando espaço para que Nina adentrasse o local que era imenso, cheio de pessoas bem exóticas que caminhavam para lá e para cá. Mas, havia algo de bem diferente nesse pessoal, pois, cada um deles se armavam com facas e agulhas por todo o corpo, porém cada uma delas sendo ocultadas e, antes mesmo que Nina pudesse reagir a essa visão, tudo ficou escuro para ela e Jeje, pois o mesmo palhaço de antes usava um enorme saco de pano para prendê-las, e em seguida borrifando algo dentro que, fazia com que a anã caísse no sono.
...
Após alguns minutos, a garota acordava no mesmo local, mas diferente de antes, ela agora estava dentro de uma pequena gaiola sem espaço o suficiente para que ela pudesse atravessar mesmo sendo pequena. Ao lado dela, Jeje estava pendurada com as pernas presa a uma corda ficando de ponta cabeça totalmente desacordada com a língua de fora, a pequena lhama babava tanto, que parecia não se incomodar com aquilo enquanto apenas dormia.
- Legendas/Npc's:
- Narrador:
- № de Turnos do Narrador: 07
- Nina:
- № de TURNOS: 07
Ganhos:
- B$ 150.000 (Turno 02)
- Uma mochila de viagens preparada para carregar muitas coisas, tendo uma ótima gama de bolsos em sua maioria e um design compacto para que não ocupe tanto espaço. Ela é o modelo padrão com que todos já começam em sua ficha. Valores maiores podem ser pagos para adquirir mochilas melhores que aumentam o tamanho de seu inventário. 25 espaços.
Perdas:
Ferimentos:
~x~
02/10
- Kenma Shirou:
- № de TURNOS: 05
Ganhos:
- Espadas (Turno 02)
Perdas:
~x~
Ferimentos:
~x~
War
Permanent Link
Seg maio 16, 2022 9:16 pm
O grande plano de xeretar onde não era bem vinda havia sido traçado e parecia ser bastante promissor - assim como todos os planos de Nina -. Infelizmente, a tarefa se mostrava mais difícil do que a anã esperava, falhando antes mesmo de conseguir se infiltrar na primeira tenda misteriosa que avistara. "Que bicho feio!" se surpreendia com a abordagem do palhaço-segurança, dando prioridade ao questionamento de “como alguém poderia ser tão feio?”, ao invés de “como havia sido pega tão facilmente?”.
Qualquer sinal de intimidação na aproximação do palhaço passava despercebido por Nina, que estava distraída demais com a aparência medonha do gorducho para se sentir amedrontada. O pior de tudo era que além de feio, o balofo também demonstrava ser desprovido de inteligência, pois a resposta sincera e pouco evasiva de Nina parecia ser o suficiente para que a pequenina ganhasse um passe de entrada para barraca circense.
O interior da cabana era mais interessante, sem falar espaçoso, do que havia imaginado. O grupo no interior da tenda, que se mostrava bastante extravagante, conseguia tornar a cena ainda mais incomum por conta das ações de cada um. Contudo, antes que Nina pudesse matar a sua curiosidade, uma sequência de acontecimentos interrompia a exploração da anã — Jeje!! Fiquei cega!1! *cof cof* — exclamou diante da súbita escuridão que a envolveu, porém se engasgando com algo no ar antes que pudesse entender o que havia acontecido.
— YAWNNN!1!! — assim como horas mais cedo, um novo bocejo era lançado pelo ambiente. — Tive outro sonho estranho… — comentava esfregando os olhos se preparando para sair da cama — OUCH!1! — o rugido da anã ecoou após bater a testa nas barras que a mantinham em cativeiro — *Sigh* Eu sabia… — gemeu ao perceber que, pela segunda vez no mesmo dia, o sonho se tornava realidade.
Com a sonolência abandonando o pequeno corpo de Nina, os seus pensamentos eram tomados por um único assunto — Jej-... GIHAHAHAHAHA!1!! — o curto momento de aflição era rapidamente substituído por alívio. A situação da dupla não era das mais agradáveis, mas a pequena não conseguia evitar uma gargalhada ao observar a pequena lhama dormindo como se estivesse em um hotel cinco estrelas, mesmo quando pendurada de cabeça para baixo.
— Jeje, acorda! — tentaria despertar o bichano, aproveitando para analisar o interior da tenda em busca de algo que lhe pudesse ser útil. — Hey! Que safadeza é essa? — questionaria caso percebesse a presença de mais alguém na cabana — Sabe com quem ta falando? Eu tenho contatos! — anunciaria de forma vaga, o que apesar de não ser mentira, em nada lhe ajudava naquele momento. — Se me deixar sair, eu te dou um gole da melhor bebida da ilha!! — barganharia com o meliante tentando garantir a liberdade, embora não tivesse certeza se realmente valeria a pena desperdiçar Cola com eles.
— E aí, tem alguma ideia? — indagaria a Jeje assim que ela acordasse, caso estivessem sozinhas dentro da cabana — Não consegue se soltar? — perguntaria procurando por algo em seu alcance que pudesse usar para abrir a gaiola. Quem sabe uma das facas ou agulhas que a trupe fazia questão de esconder pelo corpo. Enquanto isso aproveitaria para rodear o interior de sua prisão e verificar todas as barras, puxando-as com o máximo de força em busca de uma que demonstrasse estar solta ou mais frouxa que as outras.
— Se alguém aparecer pode cuspir a vontade! — decretaria caso descobrisse uma forma de escapar, esperando que o cuspe fedorento de Jeje fosse o suficiente para lhe dar cobertura e comprar o tempo necessário para escapar da jaula e bolar um plano de ataque.
▲Qualquer sinal de intimidação na aproximação do palhaço passava despercebido por Nina, que estava distraída demais com a aparência medonha do gorducho para se sentir amedrontada. O pior de tudo era que além de feio, o balofo também demonstrava ser desprovido de inteligência, pois a resposta sincera e pouco evasiva de Nina parecia ser o suficiente para que a pequenina ganhasse um passe de entrada para barraca circense.
O interior da cabana era mais interessante, sem falar espaçoso, do que havia imaginado. O grupo no interior da tenda, que se mostrava bastante extravagante, conseguia tornar a cena ainda mais incomum por conta das ações de cada um. Contudo, antes que Nina pudesse matar a sua curiosidade, uma sequência de acontecimentos interrompia a exploração da anã — Jeje!! Fiquei cega!1! *cof cof* — exclamou diante da súbita escuridão que a envolveu, porém se engasgando com algo no ar antes que pudesse entender o que havia acontecido.
— YAWNNN!1!! — assim como horas mais cedo, um novo bocejo era lançado pelo ambiente. — Tive outro sonho estranho… — comentava esfregando os olhos se preparando para sair da cama — OUCH!1! — o rugido da anã ecoou após bater a testa nas barras que a mantinham em cativeiro — *Sigh* Eu sabia… — gemeu ao perceber que, pela segunda vez no mesmo dia, o sonho se tornava realidade.
Com a sonolência abandonando o pequeno corpo de Nina, os seus pensamentos eram tomados por um único assunto — Jej-... GIHAHAHAHAHA!1!! — o curto momento de aflição era rapidamente substituído por alívio. A situação da dupla não era das mais agradáveis, mas a pequena não conseguia evitar uma gargalhada ao observar a pequena lhama dormindo como se estivesse em um hotel cinco estrelas, mesmo quando pendurada de cabeça para baixo.
— Jeje, acorda! — tentaria despertar o bichano, aproveitando para analisar o interior da tenda em busca de algo que lhe pudesse ser útil. — Hey! Que safadeza é essa? — questionaria caso percebesse a presença de mais alguém na cabana — Sabe com quem ta falando? Eu tenho contatos! — anunciaria de forma vaga, o que apesar de não ser mentira, em nada lhe ajudava naquele momento. — Se me deixar sair, eu te dou um gole da melhor bebida da ilha!! — barganharia com o meliante tentando garantir a liberdade, embora não tivesse certeza se realmente valeria a pena desperdiçar Cola com eles.
— E aí, tem alguma ideia? — indagaria a Jeje assim que ela acordasse, caso estivessem sozinhas dentro da cabana — Não consegue se soltar? — perguntaria procurando por algo em seu alcance que pudesse usar para abrir a gaiola. Quem sabe uma das facas ou agulhas que a trupe fazia questão de esconder pelo corpo. Enquanto isso aproveitaria para rodear o interior de sua prisão e verificar todas as barras, puxando-as com o máximo de força em busca de uma que demonstrasse estar solta ou mais frouxa que as outras.
— Se alguém aparecer pode cuspir a vontade! — decretaria caso descobrisse uma forma de escapar, esperando que o cuspe fedorento de Jeje fosse o suficiente para lhe dar cobertura e comprar o tempo necessário para escapar da jaula e bolar um plano de ataque.
- Histórico:
Número de Posts: 08
Vício - Controle: 04/10
Ganhos:
- B$ 150.000
- Mochila [25 U]
Perdas:
- Barril de rum
- B$ 2.500.000
- B$ 25.000
▷ Objetivos
• Beber ad infinitum;
• Conseguir um trabalho.
•Comprar uma mochila;
• Bagunçar.
- Personagem:
- ▷ Qualidades
• Veloz;
• Prodígio;
• Diminuto;
• Ambidestra;
• Carismática;
• Furtividade Natural.
▷ Defeitos
• Exótica;
• Ajustes;
• Sincera;
• Extravagante;
▷ Proficiências
• Doma;
• Rastreio;
• Atletismo;
• Furtividade;
• Adestramento.
▷ Profissão
• N/A.Atributos
Tidus
Permanent Link
Seg maio 16, 2022 9:53 pm
- Shirou -
Acomodado em um lugar para sentar cogitei até mesmo apreciar o espetáculo, mas em meio a longas piscadas tudo de que me recordava eram de alguns flashes, em determinado momento um sujeito bem chamativo apareceu no palco, desapareceu e alguns malabaristas surgiram. Ademir ao meu lado eventualmente tentava chamar minha atenção, mas manter os olhos abertos estava se tornando uma tarefa cada vez mais difícil mesmo com todo aquele barulho. - Sabe… O circo… É diferente… Do que… Imaginava… - Em meio a bocejos minha expectativa ia diminuindo até que finalmente… Zzzzzzzzzz.
… - Huh? Eeeeh? - Em meio a tanto barulho abri os olhos de repente, piscando algumas vezes consecutivamente. - EEEEEEEEH?! - Mas ainda continuava escuro! Não completamente escuro, mas mais do que deveria. - AdemirAchoQue EstouFicando Cego! ALuz, ALuz EstáFalhando! - Me enrolava em minhas próprias palavras, isso até que meu amigo bovino me alertasse da venda de Shirou. - Aaaarg! EsseMalditoPreguiçoso! - Puxei a venda para cima, bagunçando o cabelo e deixando cair um pouco em frente ao meu rosto e guardei a venda no bolso. - Uuuuh! Assim é Beeeeeem melhor! - Me levantei de uma vez, abri bem os braços e inspirando profundamente.
Olhei rapidamente em volta e depois para o palco tentando entender o que estava acontecendo. - Huuuuum… Onde estámos?! - Pergunti a Ademir que demorou um pouco para me explicar a situação. - Ooooh! UmCirco! SempreSonhei em participar! - Como uma criança no parque de diversão pela primeira vez a animação tomou conta do meu ser, abri os braços e corri em direção ao palco. - CircoCircoCircoCirco! - E sem pensar muito nas consequências continuei correndo até me aproximar o suficiente para saltar sobre o palanque, utilizando de todos os meus dotes de anos e anos de acrobacia para girar no ar para mostrar pra aquele povo o que era acrobacia de verdade! Infelizmente não tive tantos anos de experiência assim na parte do pouso e o resultado disso pode ter comprometido um pouco a performance.
- Uuuugh! - Resmunguei com o rosto enfiado no chão, Ademir simplesmente virou para o lado como se não me conhecesse, aquele traidor! - Uuuuf, hrumhrum! - Levantei como se nada tivesse acontecido enquanto limpava as roupas. - OláHonorávelPublico! - Bati no peito com uma das mãos. - Agora o MestreDoMalabarismo Shirou! Eu, AqueleQueVozFala! Irá mostrar o VerdadeiroMalabarismo! - Aproveitando-se da animação meu companheiro bovino também subiu ao palco e começou a bailar em minha frente, sacudindo-se de um lado para o outro com a cabeça erguida, impondo sua grandiosidade a plateia que o olhava de baixo - ou nem tanto, o pequenino mesmo no palco continuava… Bem, pequeno.
Sem perder mais tempo saquei meu novo par de espadas. - EuOsDesafio! - Exclamei, perdendo-me na beleza daquelas armas, dessa vez Kenma tinha feito uma para Deus ver! - Eeer… - Recuperei o foco e percebi que meu desafio tinha soado um pouco estranho. - Quero Dizer, um DesafioDeMalabaris! - Estiquei os dois braços com as espadas em mãos, fazendo com que corrente ficasse tensa, logo em seguida soltei a esquerda e girei a que estava na mão direita, fazendo com que a que estava em queda girasse em volta do meu braço, em seguida troquei a espada de mãos utilizando a corrente como apoio e fui alternando esse movimento, fazendo com que as lâminas girassem em meu entorno enquanto as trocava de mãos, puxando, afrouxando e aumentando a velocidade gradualmente.
- VamosVamosVamos! - A eletricidade aos poucos começava a pulsar pelo meu corpo e se estenderam para minhas armas. - MeMostrem o VerdadeiroMalabarismo! - O ritmo com o qual girava as espadas que dançavam no ar aumentava ainda mais agora com a eletricidade pulsando em meu corpo, conforme rasgava o céu com cada vez mais velocidade alguns arcos de eletricidade avermelhada se espalhavam e então dissipavam. Ademir entrava no show, saltando, girando e complementando meus movimentos com sua graciosidade bovina. Agora restava ver como meus adversários responderiam ao desafio!
… - Huh? Eeeeh? - Em meio a tanto barulho abri os olhos de repente, piscando algumas vezes consecutivamente. - EEEEEEEEH?! - Mas ainda continuava escuro! Não completamente escuro, mas mais do que deveria. - AdemirAchoQue EstouFicando Cego! ALuz, ALuz EstáFalhando! - Me enrolava em minhas próprias palavras, isso até que meu amigo bovino me alertasse da venda de Shirou. - Aaaarg! EsseMalditoPreguiçoso! - Puxei a venda para cima, bagunçando o cabelo e deixando cair um pouco em frente ao meu rosto e guardei a venda no bolso. - Uuuuh! Assim é Beeeeeem melhor! - Me levantei de uma vez, abri bem os braços e inspirando profundamente.
Olhei rapidamente em volta e depois para o palco tentando entender o que estava acontecendo. - Huuuuum… Onde estámos?! - Pergunti a Ademir que demorou um pouco para me explicar a situação. - Ooooh! UmCirco! SempreSonhei em participar! - Como uma criança no parque de diversão pela primeira vez a animação tomou conta do meu ser, abri os braços e corri em direção ao palco. - CircoCircoCircoCirco! - E sem pensar muito nas consequências continuei correndo até me aproximar o suficiente para saltar sobre o palanque, utilizando de todos os meus dotes de anos e anos de acrobacia para girar no ar para mostrar pra aquele povo o que era acrobacia de verdade! Infelizmente não tive tantos anos de experiência assim na parte do pouso e o resultado disso pode ter comprometido um pouco a performance.
- Uuuugh! - Resmunguei com o rosto enfiado no chão, Ademir simplesmente virou para o lado como se não me conhecesse, aquele traidor! - Uuuuf, hrumhrum! - Levantei como se nada tivesse acontecido enquanto limpava as roupas. - OláHonorávelPublico! - Bati no peito com uma das mãos. - Agora o MestreDoMalabarismo Shirou! Eu, AqueleQueVozFala! Irá mostrar o VerdadeiroMalabarismo! - Aproveitando-se da animação meu companheiro bovino também subiu ao palco e começou a bailar em minha frente, sacudindo-se de um lado para o outro com a cabeça erguida, impondo sua grandiosidade a plateia que o olhava de baixo - ou nem tanto, o pequenino mesmo no palco continuava… Bem, pequeno.
Sem perder mais tempo saquei meu novo par de espadas. - EuOsDesafio! - Exclamei, perdendo-me na beleza daquelas armas, dessa vez Kenma tinha feito uma para Deus ver! - Eeer… - Recuperei o foco e percebi que meu desafio tinha soado um pouco estranho. - Quero Dizer, um DesafioDeMalabaris! - Estiquei os dois braços com as espadas em mãos, fazendo com que corrente ficasse tensa, logo em seguida soltei a esquerda e girei a que estava na mão direita, fazendo com que a que estava em queda girasse em volta do meu braço, em seguida troquei a espada de mãos utilizando a corrente como apoio e fui alternando esse movimento, fazendo com que as lâminas girassem em meu entorno enquanto as trocava de mãos, puxando, afrouxando e aumentando a velocidade gradualmente.
- VamosVamosVamos! - A eletricidade aos poucos começava a pulsar pelo meu corpo e se estenderam para minhas armas. - MeMostrem o VerdadeiroMalabarismo! - O ritmo com o qual girava as espadas que dançavam no ar aumentava ainda mais agora com a eletricidade pulsando em meu corpo, conforme rasgava o céu com cada vez mais velocidade alguns arcos de eletricidade avermelhada se espalhavam e então dissipavam. Ademir entrava no show, saltando, girando e complementando meus movimentos com sua graciosidade bovina. Agora restava ver como meus adversários responderiam ao desafio!
- Histórico:
Qualidades: Chifres | Cabeça dura | Idioma Silvestre | Vigor | Experiência em Combate | Ambidestro | Visão aguçada | Audição aguçada | Olfato aguçado
Defeitos: Preconceito | Atípico | Sensíveis ao calor | Forma Sulong | Personalidade Extra | Preguiçoso - Kenma | Narcolepsia - Kenma | Extravagante - Shirou | Heroico - Shirou
Toji
Permanent Link
Qui maio 19, 2022 7:49 pm
"Kenma" Shirou
O desinteresse de Kenma por tudo a sua volta trazia para essa realidade um velho conhecido muito mais animado. Sem entender muito onde estava, ou que estava acontecendo, Shirou logo foi orientado pelo seu companheiro Ademir que explicou toda a situação, algo que não levou muito tempo para que o bovino se empolgasse mais do que normal, e ainda tomasse atitudes que fossem maiores do que ele deveria fazer.
De farda e tudo, Shirou chamou a atenção de todos ao invadir o palco de forma tão extravagante que fez até mesmo que a dupla de malabaristas se desequilibrasse e caíssem ao chão. - Ah, qual é!? Quem é esse maluco? - Dizia um deles que pedia a ajuda de sua companheira para se levantar. Apesar de toda aquela pompa, o bovino havia se espatifado com a cara no chão, tirando largos risos da plateia, e até mesmo alguns rostos envergonhados de alguns soldados que tentavam fingir não conhecer o maluco que ele era.
Ademir apesar de sempre reprovar as atitudes de seu dono, dessa vez se juntava ao mesmo para completar a dupla que, de forma instintiva Shirou provocava, lhes propondo um desafio enquanto puxava seu encantador par de espadas demonstrando toda a sua habilidade ao manuseá-las. - É sério!? - A dupla ainda desacreditada, e em partes ignorada, seguia olhando todo o show que Shirou se empenhava em mostrar ao adicionar faíscas de eletricidade provindas de sua natureza Mink, arrancando gritos e aplausos do público.
Vendo que toda aquela bagunça chamava a atenção de boa parte do público, a dupla apenas resolveu aceitar a situação e entrar na onda. Um deles voltou de dentro da tenta com um bastão de ferro contendo incensos nas duas pontas, enquanto o outro carregava consigo uma corrente que, em sua ponta havia uma pequena bola de ferro. - Que tal esquentarmos as coisas!? - Com um isqueiro em mãos, as duas pontas daquele bastão de ferro eram acesas, e a bola de ferro na ponta da corrente também, até que repentinamente, a dupla começou a executar movimentos coordenados e rápidos onde a corrente envolvia os dois, e o bastão constantemente era jogado para cima em meio a piruetas e cambalhotas criando um verdadeiro show em chamas.
E no meio de todo aquele movimenta, com um olhar rápido em direção a Shirou, o malabarista que manuseava a corrente, olhou de forma um tanto quanto suspeita, indicando que faria algo perigoso, e logo em seguida, atirou a ponta da corrente em chamas na direção do rosto de Shirou, mas antes que o atingisse, ele puxou aquela bola, deixando que apenas uma pequena bufada de ar quente fosse expelida do fogo e assoprasse então no rosto do bovino, finalizando assim a apresentação dos malabaristas, e ainda deixando certa provocação. - Que tal misturarmos os nossos movimentos? Cada vez que eu te acertar, você ganha um ponto, e cada vez que você me acertar, eu ganho um ponto... o que me diz? - O desafio era maluco, assim como o próprio bovino. - Não se preocupe, eu confio que você não irá me cortar com suas espadas. - Comentava um deles enquanto sorria de forma provocadora para Shirou.
Giannina Salieri
As coisas não iam muito bem para a pequena dupla formada por Nina e Jeje, de forma bem sorrateira, a pequenina até tentou bisbilhotar o que havia nos bastidores daquele grupo circense, mas no fim acabou por encontrar uma emboscada trágica que levou a si e sua companheira a serem presas sem chance alguma de escapar... pelo menos por agora.
- Chefe, encontrei essa garotinha e o seu bichinho feio e esquisito bisbilhotando por aqui. O que a gente faz com ela? - A mesma voz boba era possível ser ouvida do outro lado da tenda onde que era separada por uma cortina. Nina e Jeje estavam em um espaço menor onde haviam alguns baús, tralhas, e até mesmo espadas, facas, entre outras mais armas brancas que se pudesse imaginar. A jaula sobre uma mesa alta e velha de madeira encostada no canto da sala.
Jeje acordava exatamente no momento em que outra criatura igualmente extravagante adentrava o local. - Hum... É uma, Tontatta? E ela tem uma lhama que também é pequenininha... NOSSA! Finalmente Punchy, você fez algo de útil pra esse grupo. Podemos vendê-los no mercado negro, o que vai nos render uma grana enorme! JOKIJOKIJOKIJOKI! Mas primeiro, vamos ao grande show do dia, até porque temos o prefeito na nossa mão, e logo o arrombamento aos cofres desses cervejeiros de merda estará feito. - Aquele homem falava e falava como se estivesse sozinho, quase que nem ligando para o fato da garota falar. - Olha, ela fala... que magnífico! - Antes mesmo que ele pudesse dizer mais alguma coisa, Jeje atendia ao pedido de sua dona e cuspia no rapaz que, de forma instintiva, se esquivava da cusparada com facilidade.
- Ora, ora, ora, e isso são modos minha pequena!? Você não vai querer se separar da sua amiguinha, não é? Acho que a gente pode se entender aqui. Ah sim, entendi, você tem contatos né!? JOKIJOKIJOKIJOKI! Que coisinha exótica! - Nina de alguma forma desesperada tentava até mesmo barganhar com a criatura. - Olha, eu sou um pirata amante do ouro, bebidas não me trazem fascínio. Na verdade, elas me trazem é NOJO! - Uma cusparada forte era jogada pra cima de Nina que, por ser pequena, acabou ficando quase coberta daquele mau hálito. Contudo, aquele cuspe fez com que a garotinha escorregasse entre a grade, quase ficando presa com uma parte do corpo pra fora. - Opa, opa. Não vá querer sair daí, querida, preciso de todo o seu corpinho. - Com alguns dedos, a criatura empurrava Nina de volta para dentro da jaula. - Punchy, fique de olho na garota, não a deixe sair, nem mesmo esse bichinho fofinho. - Acariciava Jeje que parecia gostar do cafuné, apesar de ainda estar pendurada de ponta cabeça. - É hora de o rei... dar o seu show! - Anunciava o homem que ajeitava sua cartola enquanto se retirava do local. - Pode deixar, chefe. - Logo atrás dele, Punchy também seguia para fora deixando a duplinha sozinha novamente.
- Legendas/Npc's:
- Narrador:
- № de Turnos do Narrador: 08
- Nina:
- № de TURNOS: 08
Ganhos:
- B$ 150.000 (Turno 02)
Perdas:
Ferimentos:
~x~
02/10
- Kenma Shirou:
- № de TURNOS: 06
Ganhos:
- Espadas (Turno 02)
Perdas:
~x~
Ferimentos:
~x~
Tidus
Permanent Link
Sáb maio 21, 2022 5:18 pm
- Shirou -
Todos aqueles gritos e aplausos da plateia me enchiam de energia! Os malabaristas ficaram acuados com minha performance mas logo entraram no jogo trazendo seus próprios brinquedos. - Ho! - Abri um largo sorriso deixando alguns dentes à mostra. - É assim QueSeFaz! - A apresentação ousada da dupla brandindo suas armas flamejantes me fizeram arquear uma das sobrancelhas, curioso com a postura que funcionários de um circo tinham. - QuenteQuenteQuente! - Abanei meu rosto com uma das mãos após receber a “bufada”. - Uuuh, isso parece com o seu bafo Ademir. - Olhei para o pequenino com uma expressão debochada, o mesmo me olhou com surpresa e bufou furioso. - HUAHUAHUAHUAHUA! Relaxa! Vamos MostrarComoSeFaz!!
Apertei o cabo das espadas com firmeza e fiquei em posição novamente. - Quem acertar perde, ein? - Um sorriso confiante definia meu rosto. - Que pena, EuOdeioErrar. - Segurei a corrente bem no meio com a mão direita, deixando que as laminas se encontrassem próximo ao solo, em seguida comecei a girá-las passando por cima do ombros, apanhando com a outra mão e fazendo com que girasse ao meu redor, o ritmo foi aumentando gradualmente. - O aquecimento acabou. - Disse calmamente, algo raro diga-se de passagem, e parei o movimento no meio do ar, deixando com que cada uma das lâminas caísse lentamente, cada uma de um lado.
No meio do ar agarrei a corrente próximo a base das lâminas e comecei a girá-las o mais rápido que podia, em pouco tempo as duas se pareciam como serras girando em alta velocidade. - Ooooooooh! - Então comecei a movê-las de um lado para o outro, fazendo com que diversos arcos de eletricidade se dissipassem no ar. - AquiVouEu! CuidadoComOPescoço!
Brandindo as lâminas no ar comecei a movê-las em arco para que passassem por cima dos malabaristas e depois próximo ao chão, a distância seria diminuída gradualmente até que em meu último movimento ameaçaria atingir seu pescoço com uma das lâminas, mas no último momento puxaria a lâmina de volta pela outra extremidade da corrente deixando apenas que a estática ouriçasse seu nariz. - Oh yeah! - Viraria de costas deixando a eletricidade passar pelo meu corpo. - NãoBaixe a GuardaAinda! - Nesse momento pararia as lâminas e daria o famoso “pézinho” para Ademir saltar por cima e atacar com uma investida mirando entre as pernas do malabarista visando passar por baixo dele.
Terminado minha jogada apoinaria as laminas contra o chão e esperaria a vez de meus adversários. - Boa garoto, nãoPerdeuOJeito. - Me abaixaria um pouco para fazer um highfive com o pequenino. Esperando que a dupla fizesse sua jogada permaneceria em frente a Ademir por segurança, a desafio precisaria de um perdedor e se a dupla tivesse feito as regras com segundas intenções o punho da justiça teria de agir. Parado observaria o desenrolar de sua apresentação, mas se em algum momento seu golpe chegasse perto demais ergueria minha lâmina para interceptar o golpe antes que chegasse a me atingir, ou pelo menos tentaria. - Acho que ganhei. - Diria com certa frieza se fosse o caso.
Apertei o cabo das espadas com firmeza e fiquei em posição novamente. - Quem acertar perde, ein? - Um sorriso confiante definia meu rosto. - Que pena, EuOdeioErrar. - Segurei a corrente bem no meio com a mão direita, deixando que as laminas se encontrassem próximo ao solo, em seguida comecei a girá-las passando por cima do ombros, apanhando com a outra mão e fazendo com que girasse ao meu redor, o ritmo foi aumentando gradualmente. - O aquecimento acabou. - Disse calmamente, algo raro diga-se de passagem, e parei o movimento no meio do ar, deixando com que cada uma das lâminas caísse lentamente, cada uma de um lado.
No meio do ar agarrei a corrente próximo a base das lâminas e comecei a girá-las o mais rápido que podia, em pouco tempo as duas se pareciam como serras girando em alta velocidade. - Ooooooooh! - Então comecei a movê-las de um lado para o outro, fazendo com que diversos arcos de eletricidade se dissipassem no ar. - AquiVouEu! CuidadoComOPescoço!
Brandindo as lâminas no ar comecei a movê-las em arco para que passassem por cima dos malabaristas e depois próximo ao chão, a distância seria diminuída gradualmente até que em meu último movimento ameaçaria atingir seu pescoço com uma das lâminas, mas no último momento puxaria a lâmina de volta pela outra extremidade da corrente deixando apenas que a estática ouriçasse seu nariz. - Oh yeah! - Viraria de costas deixando a eletricidade passar pelo meu corpo. - NãoBaixe a GuardaAinda! - Nesse momento pararia as lâminas e daria o famoso “pézinho” para Ademir saltar por cima e atacar com uma investida mirando entre as pernas do malabarista visando passar por baixo dele.
Terminado minha jogada apoinaria as laminas contra o chão e esperaria a vez de meus adversários. - Boa garoto, nãoPerdeuOJeito. - Me abaixaria um pouco para fazer um highfive com o pequenino. Esperando que a dupla fizesse sua jogada permaneceria em frente a Ademir por segurança, a desafio precisaria de um perdedor e se a dupla tivesse feito as regras com segundas intenções o punho da justiça teria de agir. Parado observaria o desenrolar de sua apresentação, mas se em algum momento seu golpe chegasse perto demais ergueria minha lâmina para interceptar o golpe antes que chegasse a me atingir, ou pelo menos tentaria. - Acho que ganhei. - Diria com certa frieza se fosse o caso.
- Histórico:
War
Permanent Link
Dom maio 22, 2022 11:18 am
Um homem ainda mais estranho que o gorducho adentrava a tenda onde a dupla era mantida em cativeiro — Que cara esquisito, isso ta parecendo um circo. — murmurava jocosamente enquanto escutava o discurso do palhaço falastrão, que não fazia questão de manter os planos em segredo.
A palestra do palhaço parecia ser um bom momento para pegá-lo desprevenido com uma cusparada, mas o magrelo demonstrava possuir mais agilidade do que Nina esperava. A tentativa de barganha também não dava certo, mas isso não quer dizer que não trazia resultados.
— Hey! — se queixava limpando o rosto para que a saliva fedorenta do palhaço não caísse em seus olhos — Não te ensinaram que é feio cuspir nos outros?! — resmungou de forma ranzinza - e hipócrita - se pressionando nas grades — Eu vou… ops… — no meio da ameaça birrenta, parte do corpo de Nina escapulia pelas grades — Oho! — a anã se surpreendia, instintivamente traçando um novo plano enquanto o esquisito lhe empurrava para dentro da gaiola.
O gordo e o magro pareciam satisfeito com a apreensão de Nina, que se manteve em silêncio até que estivesse sozinha com Jeje na barraca — Hey! — sussurraria acenando para a lhama, buscando a sua atenção sem alertar o balofo do lado de fora — Jeje, cospe… em mim!1! — anunciaria inesperadamente - ou talvez nem tanto - apontando com o polegar para si mesma — E dessa vez não erra! — implicaria com a lhama.
— Oof! Depois vou precisar de um banho!! — comentaria diante da nojeira causada pela mistura de saliva que esfregava pelo pequeno corpo como se fosse sabonete — Certo, e lá vamos nós!! — proclamaria antes de se lançar entre as grades da jaula, como se tentasse mergulhar para fora da prisão — Hmm… uh-oh! — caso ficasse emperrada tentaria se contorcer enquanto fazia força para atravessar o restante do corpo — Jeje, mais uma vez! — cobraria da lhama, que a essa altura mais parecia uma aranha, uma segunda dose de… lubrificante?...
Caso o plano desse certo, o primeiro objetivo seria procurar entre as várias armas brancas uma que melhor se ajustasse ao seu tamanho — Hora de descer, dona aranha. — zombaria assim que encontrasse uma arma adequada — Cuidado com a queda. — avisaria após saltar em cima da Jeje para cortar as cordas. — Tá tudo no lugar? — indagaria fazendo uma rápida vistoria na companheira, garantindo que não houvesse qualquer machucado — Então shhh! — sussurraria em busca de silêncio, evitando a atenção dos carcereiros.
Se movendo na ponta dos pequenos pés descalços, aproveitaria a recém adquirida liberdade para cuidar de um detalhe extremamente importante — Precisamos de uma saída. — comentaria procurando por um lugar na tenda, longe da entrada, onde pudesse fazer um furo com a arma surrupiada — O que temos aqui… — observaria pelo pequeno furo, tentando descobrir se poderia sair despercebida por ali. Assim que encontrasse o melhor ponto de saída, faria um corte na cabana para que ambas pudessem passar sem problemas.
Com uma rota de fuga traçada, agora Nina passava a vasculhar os pertences guardados na cabana. Embora não tivesse nada contra “apreender” e estocar em sua mochila qualquer objeto que julgasse possuir algum valor, naquele momento o que realmente queria era um isqueiro ou algo que pudesse usar para criar fogo, assim como qualquer bugiganga que servisse para abastecer e acelerar a combustão — É um circo, alguém deve usar fogo… — murmuraria indignada caso demorasse para encontrar o que procurava, se negando a desistir.
Assim que encontrasse o que precisava tentaria posicionar tudo da melhor forma que conseguisse para garantir que o fogo se dispersasse e engolisse toda a cabana com facilidade. — Hora do show! — seguiria sorridente até o ponto principal do incêndio e daria início à conflagração — Ih, corre, Jeje! Gihahaha!!— sairia em disparada junto de Jeje assim que o fogo começasse a se espalhar, passando pela saída improvisada e procurando nos arredores por um lugar onde pudesse se esconder para observar o desenrolar do seu plano mirabolante.
Caso percebesse que alguém estivesse prestes a entrar na cabana, se esconderia entre as quinquilharias da barraca e esperaria pelo melhor momento para escapulir para o lado de fora junto de Jeje — Segura! — bradaria caso alguém tentasse lhe perseguir, arremessando a arma na direção do meliante safado. Se realmente fosse um pirata, não teria problema em perder um dos olhos.
▲A palestra do palhaço parecia ser um bom momento para pegá-lo desprevenido com uma cusparada, mas o magrelo demonstrava possuir mais agilidade do que Nina esperava. A tentativa de barganha também não dava certo, mas isso não quer dizer que não trazia resultados.
— Hey! — se queixava limpando o rosto para que a saliva fedorenta do palhaço não caísse em seus olhos — Não te ensinaram que é feio cuspir nos outros?! — resmungou de forma ranzinza - e hipócrita - se pressionando nas grades — Eu vou… ops… — no meio da ameaça birrenta, parte do corpo de Nina escapulia pelas grades — Oho! — a anã se surpreendia, instintivamente traçando um novo plano enquanto o esquisito lhe empurrava para dentro da gaiola.
O gordo e o magro pareciam satisfeito com a apreensão de Nina, que se manteve em silêncio até que estivesse sozinha com Jeje na barraca — Hey! — sussurraria acenando para a lhama, buscando a sua atenção sem alertar o balofo do lado de fora — Jeje, cospe… em mim!1! — anunciaria inesperadamente - ou talvez nem tanto - apontando com o polegar para si mesma — E dessa vez não erra! — implicaria com a lhama.
— Oof! Depois vou precisar de um banho!! — comentaria diante da nojeira causada pela mistura de saliva que esfregava pelo pequeno corpo como se fosse sabonete — Certo, e lá vamos nós!! — proclamaria antes de se lançar entre as grades da jaula, como se tentasse mergulhar para fora da prisão — Hmm… uh-oh! — caso ficasse emperrada tentaria se contorcer enquanto fazia força para atravessar o restante do corpo — Jeje, mais uma vez! — cobraria da lhama, que a essa altura mais parecia uma aranha, uma segunda dose de… lubrificante?...
Caso o plano desse certo, o primeiro objetivo seria procurar entre as várias armas brancas uma que melhor se ajustasse ao seu tamanho — Hora de descer, dona aranha. — zombaria assim que encontrasse uma arma adequada — Cuidado com a queda. — avisaria após saltar em cima da Jeje para cortar as cordas. — Tá tudo no lugar? — indagaria fazendo uma rápida vistoria na companheira, garantindo que não houvesse qualquer machucado — Então shhh! — sussurraria em busca de silêncio, evitando a atenção dos carcereiros.
Se movendo na ponta dos pequenos pés descalços, aproveitaria a recém adquirida liberdade para cuidar de um detalhe extremamente importante — Precisamos de uma saída. — comentaria procurando por um lugar na tenda, longe da entrada, onde pudesse fazer um furo com a arma surrupiada — O que temos aqui… — observaria pelo pequeno furo, tentando descobrir se poderia sair despercebida por ali. Assim que encontrasse o melhor ponto de saída, faria um corte na cabana para que ambas pudessem passar sem problemas.
Com uma rota de fuga traçada, agora Nina passava a vasculhar os pertences guardados na cabana. Embora não tivesse nada contra “apreender” e estocar em sua mochila qualquer objeto que julgasse possuir algum valor, naquele momento o que realmente queria era um isqueiro ou algo que pudesse usar para criar fogo, assim como qualquer bugiganga que servisse para abastecer e acelerar a combustão — É um circo, alguém deve usar fogo… — murmuraria indignada caso demorasse para encontrar o que procurava, se negando a desistir.
Assim que encontrasse o que precisava tentaria posicionar tudo da melhor forma que conseguisse para garantir que o fogo se dispersasse e engolisse toda a cabana com facilidade. — Hora do show! — seguiria sorridente até o ponto principal do incêndio e daria início à conflagração — Ih, corre, Jeje! Gihahaha!!— sairia em disparada junto de Jeje assim que o fogo começasse a se espalhar, passando pela saída improvisada e procurando nos arredores por um lugar onde pudesse se esconder para observar o desenrolar do seu plano mirabolante.
Caso percebesse que alguém estivesse prestes a entrar na cabana, se esconderia entre as quinquilharias da barraca e esperaria pelo melhor momento para escapulir para o lado de fora junto de Jeje — Segura! — bradaria caso alguém tentasse lhe perseguir, arremessando a arma na direção do meliante safado. Se realmente fosse um pirata, não teria problema em perder um dos olhos.
- Histórico:
Número de Posts: 09
Vício - Controle: 05/10
Ganhos:
- B$ 150.000
- Mochila [25 U]
Perdas:
- Barril de rum
- B$ 2.500.000
- B$ 25.000
▷ Objetivos
• Beber ad infinitum;
• Conseguir um trabalho.
•Comprar uma mochila;
• Bagunçar.
- Personagem:
- ▷ Qualidades
• Veloz;
• Prodígio;
• Diminuto;
• Ambidestra;
• Carismática;
• Furtividade Natural.
▷ Defeitos
• Exótica;
• Ajustes;
• Sincera;
• Extravagante;
▷ Proficiências
• Doma;
• Rastreio;
• Atletismo;
• Furtividade;
• Adestramento.
▷ Profissão
• N/A.Atributos
Toji
Permanent Link
Qua Jun 01, 2022 4:29 pm
"Kenma" Shirou
Shirou se enchia de energia com os aplausos do público, e Ademir seguia na mesma onda de seu dono, diferente dos companheiros marinheiros que se desesperavam com tal atitude de seu colega de profissão ao subir uniformizado no palco sem se quer ser convidado, e ainda causa todo aquele alvoroço. Com toda certeza, as coisas não pegariam bem para o lado de Shirou, mas na contra mão disso, uma parte da multidão que jogava sua atenção para a apresentação circense, se animava com tal desafio proposto ao marinheiro que, sem pensar duas vezes, aceitou.
Sem perder muito tempo, o bovino iniciava uma sequência frenética de movimentos estonteantes que saltavam os olhos, misturando toda sua maestria com o par de espadas que eram imbuídos de eletricidade, mostrando o quão notável eram suas habilidades. Seu pequeno pet também se mostrava uma criatura muito habilidosa, criando combinações magníficas juntamente de seu dono.
Contudo, em meio a todos aqueles movimentos, a dupla de malabaristas parecia não gostar das provocações feitas durante a apresentação do marinheiro, especialmente o momento em que a eletricidade expelida pela espada coçou o nariz de um deles, fazendo o ferver por dentro de raiva. A travessia de Ademir entre as pernas do mesmo homem quase lhe tirou do sério, pensando naquele exato momento em chutar o animal, mas acabara por ser impedido pela sua companheira.
- Tsc... que seja. - Disse o rapaz que logo acendia as pontas de suas armas em brasa levando um leve sorriso malicioso em seu rosto. O público parecia apreensivo tentando imaginar o que a dupla de malabarista faria depois de tal apresentação do marinheiro. Um deles começava a girar a corrente em chamas criando um grande círculo de fogo, enquanto o outro rodava o bastão em várias direções criando arcos belíssimos.
Seus movimentos eram agressivos, o calor que a corrente emitia era grande fazendo com que o mink pudesse se sentir um pouco incomodado, já que aquela não seria uma temperatura agradável para sua raça. Em um dos movimentos, a dupla misturou o bastão com a corrente, o fazendo se mover por toda a extensão daquela arma, até que em um dado momento, o bastão pareceu escapar do controle e acabou por se atirar na direção de Shirou e Ademir que parecia estar assustado com tal apresentação.
O marinheiro sentiu certa maldade no ato de seu adversário, e presando pela segurança de seu companheiro, levantou a espada com a intenção de parar o avanço daquele bastão. Mas, repentinamente a arma era agarrada pela corrente sendo puxada para trás, criando duas caldas de fogo que passavam ao lado de Shirou, deixando que o movimento defensivo do bovino atingisse apenas o ar, encerrando assim a apresentação dos malabaristas.
- UUUUUUUUUUHHH!!!! - As vaias eram ensurdecedoras ao marinheiro, já que o rapaz havia quebrado a regra e não confiado nas ações de seus adversários. - Desça daí, seu covarde! - A multidão não parecia mais estar ao lado do jovem bovino. - É... parece que você perdeu! Uma pena, melhor você se retirar. - Disse o homem que carregava o bastão que expressava um olhar maléfico e ameaçador para Shirou, mostrando que suas más intenções pareciam ter funcionado.
Após o incidente, a dupla agradecia em reverência o grande público que os aplaudia, quase ignorando a presença de Shirou e Ademir no palco. - SOLDADO HASEGAWA! DESÇA DAÍ DE UMA VEZ! - Uma voz forte e imponente surgia ao lado do palco. - O que pensa que está fazendo? Deveria estar trabalhando! - Assim que Shirou se virasse para ver de quem seria tal voz, notaria a presença de um ser enorme e corpulento, de barba e bigode muito bem feitos, e uma cabelo loiro extremamente bem penteado que brilhava ao bater do Sol. Aquele era o protetor da ilha e chefe do QG G-107, o Tenente Cliff Hardsoul.
Giannina Salieri
A dupla estava mais do que incapacitada de agir naquele momento, nem mesmo o pedido de ataque feito para a lhama funcionou contra o esquisitão que fizera todo aquele discurso. Nina por um momento percebeu uma chance de fugir dali ao receber a cusparada de volta, e isso fez com que a pequenina se mantivesse em silêncio até que os dois finalmente se retirassem do local.
Agora que estava sozinho, fez um pedido que jamais imaginaria fazer na sua vida, e coberta pela saliva fétida de Jeje, Nina finalmente tinha a chance de tentar fugir daquele lugar. Se atirando contra as grades para forçar a saída, metade de seu corpo estava para fora, porém, havia ficado entalada entre as barras, o que consequentemente gerou mais um pedido inesperado. Completamente molhadinha, Nina com mais algum esforço finalmente conseguiu sair da gaiola.
Vasculhando o local, a tontatta avistou uma velha tesoura sobre uma caixa de ferramentas que lhe serviria para soltar sua companheira. A tesoura estava enferrujada, então aquilo acabou levando mais tempo do que a pequenina imaginava, precisando fazer mais força do que o normal para que a corda rompesse.
Após alguns minutos, a dupla finalmente estava livre e pronta para fugir, e assim Nina passou a procurar uma rota de fuga, e mesmo tentando evitar a única saída que havia naquele quartinho, a garota notaria que as paredes da cabana eram reforçadas com longas tábuas de madeira que impediam qualquer saída dali que não fosse brusca. Mas na pequena fresta daquela única saída, Nina perceberia que o local estaria vazio e, se aproximando de lá, teria uma visão de toda a tenda.
Agora que ela não estava mais ensacada, a garota conseguiria ver com mais nitidez como era o local. Aquela tenda era bem ampla e sem divisões de áreas. Haviam quatro mesas e quatro cadeiras com espelhos apoiados sobre elas, duas em cada extremidade, e nessas cadeiras haviam algumas bailarinas e palhaços que se preparavam para o show. O lugar parecia uma bagunça, fenos, brinquedos e acessórios se espalhavam pelo chão, e além das quatro pessoas que estavam sentadas se maquiando, mais seis caminhavam pelo local, estando três ao centro, duas mais próximas do quarto onde Nina e Jeje estavam presas, e uma ao fundo onde havia um carrinho verde.
A porta daquele carrinho se abrir e uma dupla de malabaristas adentrava o lugar enquanto a pessoa que estava por perto entrava naquele carrinho fechando a porta. Ao lado daquele carrinho, aquela dupla deixava encostada uma corrente e um bastão sobre o bloco de feno, enquanto um deles retirava de seu bolso um isqueiro colocando-o sobre a mesa da esquerda onde uma das bailarinas se arrumava.
A única saída para Nina estava bem na sua frente, porém, um caminho complicado e desafiador era o que lhe restaria encarar, e lá no fundo ela sentia que devia colocar o seu plano em ação contra aquele circo, mas para isso precisaria passar por todos sem que percebessem, pegar o isqueiro que estava sobre a mesa, e queimar o lugar. A pequena poderia se esgueirar pelo chão, ou talvez escalar os pilares de madeira e andar sobre as cordas bambas com lâmpadas presas que iluminavam o local. Só cabia a ela decidir, e a única certeza é a de que levaria Jeje consigo.
- Legendas/Npc's:
- Narrador:
- № de Turnos do Narrador: 09
- Nina:
- № de TURNOS: 09
Ganhos:
- B$ 150.000 (Turno 02)
Perdas:
Ferimentos:
~x~
05/10
- Kenma Shirou:
- № de TURNOS: 07
Ganhos: