Últimos assuntos
[Shichibukai] Anne BonnyEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Benjamin HornigoldEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Liu FengEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Klaus SunwizerEscrito porAll Blue RPG
[Narrada/Fechada] 1 - VozesEscrito porRyanletony
Zulkras Escrito porTakamoto Lisandro
[TUTORIAL] - MAURICEEscrito porMaurice
[TUTORIAL] - Erj EuclidEscrito porErj Euclid
RP Player - Ficha Yang (Douglas)Escrito porTakamoto Lisandro

Ir para baixo

Kenshin
Permanent Link
Dom Mar 27, 2022 9:06 pm
Nível
Titulo
Apelido
Kenshin
Desenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness
Relembrando a primeira mensagem :

O Que Sobra Disso Tudo

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Gale D. Kay. A qual não possui narrador definido.

Mendonca
Permanent Link
Sáb Abr 16, 2022 7:12 pm
Nível
Titulo
Apelido
Mendonca
Pirata
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129
GALE D. KAY
D
iferente da outra vez, a falha agora me custava uma mão, estava encoberta por líquidos nojentos e um odor horrível. Levantando novamente, com a mão o mais longe possível do meu rosto, observava um sujeito de baixa estatura enfurecido, não fiquei intimidado com suas palavras, pelo contrário, abri um sorriso satisfeito, o destino parecia obstinado em me ajudar.[Carismatico]

O Que Sobra Disso Tudo - Página 2 14344aace54bf86154ba9696f36de833
Também estou querendo ir para … seja qual for o lugar que aquela mulher foi

Explicava com calma, não desejava um combate agora, estava com pressa e seria apenas uma perda de tempo, contudo, não fugiria de um se chegasse a esse ponto. Primeiro, tentaria ser cortês, afinal, o sujeito não tinha nada contra mim ainda, por isso, esperava que ele mostrasse tal passagem.

O Que Sobra Disso Tudo - Página 2 27e87bcf99a10e0fa88f3a93c1f262aa
Calma ai … eu só quero entrar, assim como você

Novamente, mostrava que não queria conflito, ofensas ou ameaças não teriam efeito em mim vindo de uma pessoa que mal conhecia, por isso, esperava que ele entendesse e de fato abrisse a passagem. Destarte, se o homem continuasse sendo mal educado a ponto de tentar me expulsar do beco ou dizer que não iria me ajudar, mostraria para ele o lado escuro da moeda. [Destemido]

O Que Sobra Disso Tudo - Página 2 2cb89c0823e612afca7e5d6259976094
Eu vou conseguir sua ajuda, nem que seja na base do soco!

Apertava os dedos, estalando todos os eles, depois movia o pescoço de um lado para outro, ouvindo o gostoso *crack*, era hora de encher aquele sujeito de porrada. Colocando o corpo levemente de lado, impulsonaria com o pé de apoio para frente, ombro recuado e punho bem fechado, era a mão fedorenta, queria acertar aquilo bem no nariz dele, para dar mais êxtase no golpe, gritaria um nome que rapidamente veio a minha cabeça.

O Que Sobra Disso Tudo - Página 2 6bc7ebbe7bcde29b7adc9593084e6d8f
SOCO DO FEDOR!

Conseguindo ou não acertar, daria uma sequência de três socos, com o outro braço, faria um uppercut no queixo do sujeito, o primeiro soco poderia ser fácil de esquivar, mas esse segundo vinha de baixo. Desviando desses dois socos, sabia exatamente onde ele estaria, por isso, era hora do soco no estômago, um hook poderoso nas costelas, usando a rotação da cintura para jogá-lo contra a parede, se acertasse.[Tradicionalista - Pugilista]

O Que Sobra Disso Tudo - Página 2 398f74eeddb568bfd2eaae9f6ffbbe31

No caso do sujeito atacar primeiro, iria receber todos os golpes antes de atacar. Colocaria o ombro cobrindo meu queixo com o braço em “L”, onde o antebraço e o punho impediria um dano no corpo, e com o braço direito, usaria para bloquear os golpes do lado direito, era quase como um concha, não havia buracos nessa postura, não sentia nenhum grande perigo em seus golpes, mas não queria me ferir ainda, havia muita a coisa a se fazer no restante do dia.

Após a primeira trocação, afastaria um pouco do homem, analisando quais golpes acertou e quais me atingiram, iria novamente alertá-lo, não tinha motivo para estarmos nessa briga.

O Que Sobra Disso Tudo - Página 2 D83652c90781179fe832126043065bca
Preciso apenas que me ajude a entrar, não quero te esmagar nesse beco

HistóricoPost: 08
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica | Sociologia
Qualidades: Carismático | Destemido | Duro de Matar | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: Pericia Atletismo;
Perdas: -x-
Objetivos:
- Encontrar um Poneglyp. ( )
- Começar uma Caça ao Tesouro. ( )
- Me tornar um Pirata. ( )
- Aprender Atletismo. (x)
Pontos de Vida: (atual) 10400/10400 (Inicial)

Mizzu
Permanent Link
Dom Abr 17, 2022 1:50 am
Nível
Titulo
Apelido
Mizzu
Oficial
https://www.allbluerpg.com/t2799-mizzushiro-d-yamiryu#29743
Post 08
Narrador
Mendonca
12:45
29ºC
O Que Sobra Disso Tudo
Historias e antiguidades, será que a
marinha consegue parar isso?!

O baixinho parecia não querer nenhum tipo de conversa, ele estava apressado e aquele “mendigo” apenas estava atrapalhando seus negócios, ou a sua possível caça, assim não dando muito ouvidos a ele e apenas partindo para o que seria de mais racional para dois homens, o combate.

Enquanto o jovem historiador estalava seus membros, o pequeno homem também realizava o mesmo movimento, porém já ele entrava em uma posição de luta um tanto diferente, encolhendo os joelhos e também descendo seu tronco, o mesmo estendia os seus braços na altura de seu peito, enquanto levantava seu rosto olhando bem atento a frente. Gale assumia sua costumeiramente posição de boxe enquanto por diversas vezes tentava falar para seu inimigo que não queria a luta, apenas uma forma de entrar no mercado sombrio, mas não era ouvido. (posição)

O ruivo corria em direção de Kay, além da sua baixa estatura, sua forma de lutar apenas deixava o mesmo ainda mais baixo, porém Gale não se importava e com seu novo ataque ele utilizava o fedentio punho para atacar o pequenino, porém antes mesmo do seu punho chegar a atingir o inimigo, o cheiro chegava, e chegava forte fazendo o mesmo recuar instintivamente dois metros para trás. ~ Caralho garoto! Sua mão está necrosada? Puta que pariu, que fedor é esse! ~ Disse o homem enquanto levava sua mão ao nariz, parecia que o ataque físico do boxeador não havia causado efeito, porém o ataque químico sim, e assim novamente o jovem prospecto a historiador resmungava seu real objetivo, mas dessa vez o homem de baixa estatura parecia ter recobrado a si devido ao forte cheiro e assim ouvia o jovem.

~ Esmagar? HAEHAEHAEHAEAHAE! ~ Deixava uma enorme gargalhada. ~ Ahh você só quer entrar, esterco? ~ Parecia que o homem havia encontrado um bom apelido para Gale. ~ Por que não falou antes seu merda, saia da frente seu inutil. ~ Fala o homem enquanto se aproxima de Gale, e mesmo que ele ainda ficasse a frente da parede o pequeno empurraria ele para o lado. ~ O que está escrito ali esterco? ~ Apontava o homem para a frase na parede. ~ “Basta você chamá-la” Qual foi a dificuldade em você apenas se virar para esse buraco e dizer… ~ O mesmo já era baixo, apenas se inclinava um pouco mais e aproximava sua boca ao buraco, porém com a mão em sua boca para que a mesma não encostasse ele dizia: ~ Mercado sombrio! ~ E assim que as palavras eram ditas um tremor a parede se via, a mesma que era feita de tijolos sem chapisco de cimento logo começava a balançar, assim rapidamente uma especia de porta improvisada por tijolos se abria à frente daquela dupla de uma pessoa e meia, era impossível perceber alguma brecha quando aquela parede estava fechada, mas assim que a mesma abria um corredor escuro se mostrava ao adentrá-la. ~ Vamos o que você está esperando, ela vai se fechar logo, esterco. ~ Disse o homem pequeno que logo entrava.

Caso Gale resolvesse seguir o pequeno homem, ele entraria em um corredor escuro que durava pequenos cinco metros e ao fim uma porta normal e simples, com uma maçaneta que tinha algo especial, a mesma brilhava no escuro. Ao abrir a mesma daria em uma rua bastante movimentada, a luminosidade da mesma era escassa, quase como se estivessem a noite, mesmo estando ainda no ápice do dia, coberta de lâmpadas e outras fontes de luz, a mesma era ofuscada por alguns prédios ao seu redor, fora que também ficava abaixo de um enorme praça da cidade, em que em cima ficavam as vendas e atividades lícitas, e abaixo sem ninguém saber ocorriam as atividades ilícitas. Era quase como um grande pátio no subsolo, deveria ser por isso do nome se chamar mercado sombrio, com os mais diversos tipos de lojas, de armas e drogas, como também grandes especiarias bem mais baratas que as que vendiam ao ar livre, porém com procedência duvidosa. ~ Xau esterco! ~ Diria para o jovem o pequeno homem, enquanto via o mesmo seguir para área do mercado sombrio onde a prostituição era o cargo chefe, devido as mulheres nuas estavam bem mais presentes ali. O mercado sombrio era como um enorme galpão quadrado e a porta ao qual Gale sairia seria mais como um dos lados desse galpão, onde cada lado teria uma porta semelhante.

Mendonca
Permanent Link
Dom Abr 17, 2022 10:19 am
Nível
Titulo
Apelido
Mendonca
Pirata
GALE D. KAY
H
avia conseguido chegar onde queria, estava no Mercado Sombrio. Acenando em despedida, deixava o pequeno seguir seu rumo, enquanto, da minha parte, ainda havia muito a se fazer. Antes de tudo, precisava achar algum lugar para lavar minha mão, procurava por um bar ou algo do tipo, sem dizer nada, já estaria dentro do banheiro do local, onde ficaria com a mão embaixo da água corrente por alguns minutos. Obviamente, se entrasse no bar e não tivesse banheiro, iria para outra loja, seja de armas, drogas etc, só queria lavar a mão fedorenta.

Com êxito neste primeiro desafio, era hora de achar August Vern. Para meu azar, não sabia como ele era, onde ficava ou o que fazia, por isso, outra charada aparecia em minha frente. Quando o pequeno disse o nome do lugar, realmente me liguei, que antes de achar Vern, precisava achar o Mercado, eu apenas me apressei e pulei uma parte importante, por sorte, o destino sorriu para mim.

Começaria a andar pelo Mercado, assoviando uma música qualquer, estaria a procura de Bradock e por algo que poderia ser Vern, não queria sair perguntando por aí sobre o sujeito, não de imediato, queria conhecer melhor o ambiente, havia visto uma recompensa pela cabeça do rapaz, ele não estaria andando por aí, mas caçadores iriam, então minha melhor chance era encontrar o velho de antes.

Se depois de dar algumas voltas, não encontrasse o caçador, teria que começar minha própria caçada. Iria entrar de bar em bar, sem me importar com olhares tortos ou xingamentos, estava com foco em outra coisa. Indo direto até a bancada, falaria sem temer:[Carismatico]

O Que Sobra Disso Tudo - Página 2 Baaff6bad65efdec768e7f58cb32301f
Um velho chamado Bradock passou por aqui?

Mostrava um sorriso no rosto, não queria fazer inimigos ou arrumar confusão, se preciso fosse, pagaria algum valor pela informação. Se os bares não desse em nada, então, iria nas lojas, seguindo uma ao lado da outra, sempre perguntando sobre Bradock, até conseguir uma pista do sujeito, somente então, iria parar um pouco, caso contrário, ficaria dando voltas naquele local.

HistóricoPost: 09
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica | Sociologia
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Objetivos:

Mizzu
Permanent Link
Seg Abr 18, 2022 12:45 am
Nível
Titulo
Apelido
Mizzu
Oficial
Post 09
Narrador
Mendonca
12:45
29ºC
O Que Sobra Disso Tudo

Gale seguia para o primeiro lugar que avistava para lavar seu punho sujo, e era nada mais que um pequeno bar improvisado, algo como uma barraca simples com um banheiro público também improvisado, era como um bar móvel, apenas tinha o balcão do que seria uma traseira de uma carroça, dali um homem servia os beberrões que paravam para conseguir bebida e drogas, porém era como um bate e volta, não se tinha cadeiras ou mesas ao redor, algo mais parecido como um depósito. A catinga que exalava dentro daquele banheiro só não era pior que a que pairava no punho do jovem, mas ambas eram horríveis, assim fazendo historiador lavar a sua mão na pia da mesma, não retirando o cheiro totalmente, que parecia ter encruado, mas aliviando aquele fedor ao ponto de só ser sentido caso alguém cheirasse fortemente próximo ao membro do rapaz.

~ Whiskey é 30.000B$, Cigarros vai depender da marca, e se quiser algo a mais também vai depender do que será! ~ Falava o dono daquele estabelecimento e também única pessoa no mesmo, algo como uma resposta gravada para qualquer pessoa que se aproximasse do bar, era como se fosse um jeito simples e rápido para um despache de informações, até mesmo para os com poucos sentidos em bom estados, como os embreagados. ~ Que porra de Bradock garoto, já falei se não vai comprar então vaza daqui. ~ Dizia o homem mais uma vez, agora ele entendia a pergunta do jovem porém não estava com nenhuma vontade de querer ajudá-lo.

Um leve tumulto se iniciava vindo da direção dos bordéis, e enquanto Gale saia daquele mini bar para conseguir mais informações era surpreendido, uma mulher batia de frente com seu peito, porém o mesmo não recuava um passo sequer, já a mulher logo era jogada ao chão. ~ Ei esterco segure ela! ~ Um grito de fundo se ouvia, e em meio ao tumulto de pessoas um homem pequeno saía correndo na direção daquele casal, era nada mais que aquele homenzinho zangado que havia aberto os portões do mercado sombrio para Kay, porém o mesmo parava sua corrida ficando uma distância de cinco metros da mulher e de Gale. ~ Ei seu merdinha, cadê seu irmão! É melhor dizer para acharmos ele vivo e prendermos, do que o matarmos! ~ Uma outra voz conhecida aparecia, era nada mais de um velho grisalho de antes, Bradock, o mesmo estava às costas de Gale enquanto gritava olhando na direção do homenzinho.

Agora estava Kay com uma mulher de joelhos à sua frente prestes a se levantar, a cinco metros de distância a sua vanguarda o homenzinho que o havia ajudado mais cedo, e cinco metros a sua retaguarda estava a dupla de caçadores vista também mais cedo. ~ Ei garoto, você é bem lindinho hein, o que você acha da gente sumir daqui e deixar esses dois se resolverem? Posso lhe mostrar um lugar sombrio que você vai sempre querer preencher. ~ A mulher se levantava aos poucos porém com suas mãos iam alisando o jovem Kay dos joelhos a cabeça, até que no final ela dava uma leve mordida no pescoço ou no peito jovem, onde fosse mais livre, claro isso tudo pois ela falava bem próximo do jovem.

~ Seu irmão será achado a qualquer momento seu merda! ~ Disse Bradock enquanto apontava o cartaz de procurado que estava em suas mãos. ~  Olhe aqui, estão pedindo ele vivo ou morto, apenas deixe-me ajudá-lo ~[/color][/b] O cartaz mostrava um rosto que está um pouco borrado para Gale ver, porém o nome do mesmo estava bastante nítido, Fillipo Vern, esse era o nome que continha no carta. ~ Ele é inocente seu maldito, essa salafraia sem vergonha que armou tudo para ele, somos apenas vendedores de antiguidades! ~ Gritava o pequeno grande homem enquanto apontava para a mulher à frente de Gale. ~ Vocês estão cometendo uma injustiça. ~ Fechava o punho mostrando sua enorme raiva perante aquele cenário. ~ Ei mulher! Pare de correr ou será pior para você, apenas vamos comigo, preciso limpar o nome do meu irmão! ~ Disse olhando nos olhos da mulher que apenas se agarrava com o jovem historiador. ~ Ei garoto, segure ela! ~ Logo o mesmo começava a caminhar na direção dos dois. Atrás a dupla também se aproximava, pareciam não estar com boas intenções e claro, seus reais movimentos seriam para capturar o pequenino para usar de isca para as suas caças.

O que faria o Historiador, ajudaria a bela mulher que estava sobre seus braços, cabelos negros e curtos, enquanto trajava um pequeno vestido negro que tinha seus detalhes os decotes, tanto de seus peitos medianos, como de sua bunda; Ele ajudaria aquela dupla de caçadores a prender o pequenino, ou por fim ajudaria o ruivo a capturar a mulher e também despistas os dois caçadores, onde um portava uma pistola e outro uma espada. Ambos os homens se aproximavam aos poucos enquanto a mulher apenas se agarrava mais a Gale.

[/color][/b]

Mendonca
Permanent Link
Seg Abr 18, 2022 8:28 am
Nível
Titulo
Apelido
Mendonca
Pirata
GALE D. KAY
E
stava enxugando a mão na minha calça depois de conseguir limpá-la, era um banheiro que fedia tanto quanto o beco, mas meu nariz parecia ter se acostumado, simplesmente ignorei aquilo e lavei a mão do fedor. Saindo do local, um vendedor estava comercializando bebidas e cigarros, infelizmente, não sabia nada sobre quem eu estava procurando, assim que me virei para continuar, senti algo batendo contra meu torso, olhei para baixo e notei uma mulher caida.

Não fiz nada de imediato, pois, meu olhos viram o pequeno ruivo correndo desesperado em minha direção e do outro lado, ouvi a voz do velho caçador que estava procurando, me vi rodeado de pessoas que conhecia, mas não fazia ideia de porque todos estavam correndo. Estava totalmente perdido, cada um deles afirmava algo, aparentemente, o caçador estava a procura do irmão do ruivo, o ruivo atrás da mulher e eu atrás de todos.

Me virei, ignorando o fato da mulher me acariciar da cabeça aos pés, forçando um pouco mais a vista, vi que o cartaz na mão de Bradock tinha o nome “Fillipo Vern”, ou seja, o alvo deles não era o mesmo que o meu, mas se o ruivo era irmão do Fillipo, ele tinha o sobrenome Vern. Rapidamente, comecei a conectar as peças, teria que fazer uma escolha, que poderia se mostrar arriscada, mas não era hora de pensar, era hora de agir. [Lógica/Impulsivo]

A decisão tinha sido tomada em segundos, peguei a mulher pela cintura, segurando forte e a joguei sobre os ombros, de modo que sua cabeça e torso ficassem virados para as minhas costas, e suas nádegas ao lado do meu rosto. Não importaria com seus gritos ou possíveis socos e pontapés que ela desse, iria correr o mais rápido que pudesse para o rumo do ruivo.

O Que Sobra Disso Tudo - Página 2 2220a9278057f4343a527c612def1b02
Seu nome é August Vern?

Correndo em direção ao pequeno, perguntaria apressadamente, já o seguindo para onde ele fosse. Esperava deixar Bradock e seu parceiro para trás, como imaginava, não queria enfrentar uma batalha agora, mas se fosse preciso, não iria me acovardar. Se o sujeito fosse August, ainda correndo ao seu lado, iria avisar. [Atletismo]

O Que Sobra Disso Tudo - Página 2 Daf6eaea81f25ccbbba5443721422656
Um certo alguém pediu que eu o encontrasse, você precisa me ajudar!

Iria segurar a mulher durante todo o trajeto, não com intenção de machucá-la, ela seria apenas uma das razões para o ruivo me ajudar, ele queria limpar seu nome e eu podia fazer isso mais fácil. Obviamente, se o sujeito não fosse August, me amaldiçoaria pelo azar, mas não iria desanimar.

O Que Sobra Disso Tudo - Página 2 1fd809f07cd3185249a14aebd6c587d0
Preciso muito achar August, onde posso encontrá-lo? Isso é de extrema urgência

De todo modo, se tivermos êxito em despistar os caçadores, iria esperar por algumas explicações por parte do pequeno, somente então, colocaria a mulher no chão, apenas me defendendo de possíveis golpes e xingamentos, tentava sorrir e estaria até mesmo envergonhado, mas tinha uma missão a cumprir. Todavia, contudo, se não fossemos rápidos o suficiente para fugir, talvez seria melhor enfrentar nossos problemas de frente, por isso, iria tomar a frente para enfrentar os caçadores.

HistóricoPost: 10
Objetivos:

Mizzu
Permanent Link
Seg Abr 18, 2022 8:06 pm
Nível
Titulo
Apelido
Mizzu
Oficial
Post 10
Narrador
Mendonca
13:45
27ºC
O Que Sobra Disso Tudo
Um embate iniciava, todos naquele cenário tinham um objetivo, porém não tinham nada em comum. Uma mulher audaciosa, um jovem historiador frígido, uma dupla de caçadores de recompensas e por último, mas não menos importante, um homem em busca do moral perdido do irmão, esses eram os personagens principais daquele teatro do caos, e enquanto tudo isso acontecia, a movimentação no mercado sombrio não era afetada em nenhum momento.

Como em um grande galpão com milhares de lojas e pessoas, os caminhos para locomoção em meio a tudo aquilo eram pequenas ruas e becos, que por sinal eram bastante ao ponto de um novato poder se perder na área. O jovem Gale pareceu agir de maneira rápida, ao avistar o pequeno grande homem, e observar que o cartaz se tratava de um outro Vern, em sua lógica ele entendia que o nanico era nada mais, nada menos que o então procurado, por ele, August Vern, alterando os possíveis acontecimentos futuros daquele lugar. Kay não sentia nem um pouco a doce e adorável sedução daquela mulher, como um brutamontes ogro ele a pegava pela cintura e a jogava em seus ombros como um saco de batatas fosse. ~ Me solte seu verme! Você fede! ~ Gritou a mulher presa ao ombro do protagonista, assim dando alguns socos nas costas dele, mas surtiam como uma massagem.

~ Sim esterco, esse é meu nome! ~ Respondeu o pequeno homem, que agora atendia pelo nome de August Vern. ~ Você acha que vai fugir assim tão fácil August? Nessa ilha nós caçadores somos o juiz, o júri e o ceifador, se não vai vir por bem, virá por mau! ~ Gritou o senhor de idade logo puxando sua pistola e apontando para a direção daquele trio. ~ Quem o que ? Garoto, quem quer rir tem que fazer rir, vamos sair dessa e depois eu lhe ajudo, de novo! ~ Pela primeira vez August não chamava o jovem Gale pelo seu apelido grotesco, entendia-se que ele realmente precisava da ajuda do homem que era maior que ele, é facilmente prendia a mulher que o mesmo caçava. Um disparo era ouvido, rapidamente o sangue no ombro direito da mulher jorrava, mas nada tão assustador, o disparo atingia a mesma de raspão. ~ Ei seu velho broxa do caralho, você quer me matar! ~ Gritou a mulher logo estancando a ferida com sua própria mão. ~ Se ficar no meu caminho vai pra cova junto com esse mendigo ai! ~ Retrucou o caçador se referindo a Gale devido a acontecimentos passados.

Num piscar de olhos o pequenino sumia ao lado do historiador, poderia ser pela sua baixa estatura? Talvez, mas logo via o mesmo semi flexionado numa posição já conhecida por Kay ao lado daqueles dois caçadores. August era rápido, em dois socos no caçador mais jovem o mesmo já impossibilitava o garoto de ficar de pé, socos esses precisos na altura da virilha, altura essa que era bastante confortável para o homem atacar, e não parava ai, o velho atirador também era incapacitado, sendo bem mais facil que o jovem, Vern apenas com um chute retirava a pistola do coroa a jogando para cima de algumas lojas próximas. ~ Você não tem mais pique para correr, seu velho de merda! ~ Falou August enquanto dava cuspia nos pés do homem e em seguida corria na direção do jovem historiador.

~ Vamos fugir daqui, ouvi que tem alguns agentes do governo perambulando por esse mercado, isso não é nada bom para os meus negócios, preciso fechar a loja o quanto antes, me siga moleque.  ~ Bradou o pequenino que passava por Gale, porém não diminuía sua passada, continuando correndo esperando que o mesmo o acompanhasse. A mulher nos ombros de Gale apenas não gritava mais, já estava cansada de se espernear, porém ainda dava alguns chutes e cotoveladas no jovem, mas novamente não surtiam efeito nenhum.

Entre becos e ruas August se metia, para o mesmo era fácil por ser pequeno qualquer espaço era rota para ele, porém pra Gale que além de enorme ainda carregava um saco de batatas, digo, uma mulher em seus ombros, era um tanto difícil de manter curta a distância entre ele e August. Uma enorme multidão fazia Gale perder de vista o pequeno grande homem, e após alguns segundos caminhando na última direção que tinha visto August, Gale o via parado olhando fixo para um lugar. As pessoas que compravam, vendiam e utilizavam o mercado sombrio para as mais diversas coisas, apenas iam e vinham mediante a tudo que aconteciam, não se importavam se alguém morre-se ao seu lado, assim fazendo o August ficar parado enquanto centenas de pessoas passavam por ele. Ao se aproximar Gale perceberia que o mesmo não estava parada por que queria, uma dupla de homens trajados com ternos negros estavam cerca de seis metros de distância de Vern, na mesma situação que o nanico, a multidão de pessoas passavam por eles sem ao menos notarem que algo acontecia, porém por um leve trocar de olhares dos três, August e a dupla, as pessoas que passavam entre a distância de ambos, agora rodeiavam os mesmo, deixando um espaço livre entre eles, parecia que a cultura daquele mercado sobre não se importar com nada era tão grande que, quando existia lutas e indiferenças nas ruas, as pessoas simplesmente abriam espaços para tudo ser resolvido ali, porém não se importavam com o desfecho.

~ Você August Vern, dono da loja de antiguidades e relíquias, precisa vir conosco! Isso não é um pedido. ~ Bradou um dos homens de terno no mesmo momento que Gale se aproximava de Vern. ~ Garoto, fuja com essa mulher, ela é importante para mim, não posso ser levado por esses agentes, muito menos perder ela de vista, então deixe que eu tomo conta desses malditos, ok? ~ August começava a flexionar o seu corpo, novamente o mesmo entrava naquela sua velha e estranha posição de luta, assim estalando os punhos e o pescoço antes de iniciar aquele possível combate. O que faria Gale? A sua frente tinha dois homens bastantes genéricos, porém fortes e altos da mesma altura que ele, com ternos elegantes, mas sem armas aparentes e como dito pelo nanico, eles eram agentes do governo.

Última edição por Mizzu em Ter Abr 19, 2022 3:51 pm, editado 1 vez(es)

Mendonca
Permanent Link
Ter Abr 19, 2022 12:14 am
Nível
Titulo
Apelido
Mendonca
Pirata
GALE D. KAY
E
ra difícil me locomover entre pessoas, becos apertados e lugares estreitos, ainda mais com a mulher me socando e chutando, por sorte, ela tinha parado de gritar. Quando perdi o pequeno Vern de vista, comecei a olhar para todos os lados, até que entre a multidão, uma passagem se abriu, as pessoas estavam se afastando uma das outras, andei com calma, estava com o peito ardente e a respiração curta, o suor escorria pela minha testa. Parei um pouco atrás dele, levantei os olhos a tempo de ver dois sujeitos de terno.

O Que Sobra Disso Tudo - Página 2 6479c0700457a780d7460a515e4ca1e1
Não … dessa vez não ficarei apenas olhando

Havia deixado Richard e o Prefeito serem levados, isso era parte do plano deles e aceitei a contra gosto, se sacrificaram para que eu pudesse encontrar August Vern e cumprir com o objetivo, não deixaria que ninguém ficasse em meu caminho, não iria deixar a vontade de Richard valer tão pouco, sabia o valor do desconhecido e da descoberta, iria lutar, nem que isso custasse minha vida. Dito isto, dei um passo para ficar ao lado do pequeno, estava sorrindo, realmente feliz, entre eu e o objetivo da minha missão tinha apenas dois obstáculos:

O Que Sobra Disso Tudo - Página 2 Af6998362dbd6f23964aed5d5933be00
A pessoa que me enviou pediu que lhe dissesse isso: Rascunhos ou Pesquisas!

Esperava que August entendesse, mas não estaria olhando para ver sua reação, meu foco era todo para os homens de ternos.[Liderança/Heroico/Impulsivo]

O Que Sobra Disso Tudo - Página 2 76963796bd4b5d3e6f7b97dbc093e40f
Meu nome é Gale D. Kay, eu sou o homem que vai achar o One Piece!

Girei a mulher, colocando-a próximo ao pequeno, ainda segurando o braço dela, havia feito uma escolha e iria com ela até o fim. [Destemido]

O Que Sobra Disso Tudo - Página 2 C56487663d3b8ea5f50302b6a8da1795
Cuide da mulher … eu cuido dos dois otários

Musica tema do personagem

Agora tomando a frente, colocaria meu corpo a frente do pequeno, me sentia ótimo, o corpo aquecido, o sangue fervendo e como estava com vontade de socar esses malditos de terno. Seria uma boa chance de testar minha força contra alguém treinando, aqueles bandidos na caverna no dia anterior eram apenas bêbados que procuravam por dinheiro, isso aqui, era algo totalmente diferente. [Liderança/Heroico]

O Que Sobra Disso Tudo - Página 2 82cc813f43e76391878469cc207a3793
Vocês são da Marinha? Pois, ninguém vai levar o Vern para lugar algum

Definitivamente não iria atacar primeiro, confiava completamente em minha resistência e força, em uma luta contra dois, minha chance de bloquear era mínima, então iria apostar no que tinha de melhor: Determinação. Se August quisesse entrar na luta e deixar a mulher fugir, não iria impedi-lo, mas de forma alguma, iria deixar que ele lutasse sozinho.

O Que Sobra Disso Tudo - Página 2 398f74eeddb568bfd2eaae9f6ffbbe31

Assim, se os homens viessem me atacar, colocaria o corpo de lado, limitando os pontos vitais, pois meu ombro esquerdo cobriria minha costela esquerda e o ombro esquerdo o queixo, o punho direito colado a bochecha direita, assim, todos os pontos bem defendidos. Aceitaria os golpes, seria um escudo pronto para absorver tudo, mas o punho direito seria a lança, pois, assim que eles atacassem, o punho direito iria rumar direto contra o rosto do indivíduo, pronto para amassar seu nariz. Queria apenas testá-los, quais estilos usavam? Eram rápidos? fortes? corajosos? Muitos homens recuam depois que veem sangue, isso tudo me fazia sorrir, era por essas aventuras que havia deixado minha terra natal e por isso prometi achar o One Piece, não iria me arrepender de nada.

HistóricoPost: 11
Objetivos:

Mizzu
Permanent Link
Ter Abr 19, 2022 4:20 pm
Nível
Titulo
Apelido
Mizzu
Oficial
Post 11
Narrador
Mendonca
13:50
27ºC
O Que Sobra Disso Tudo
~ Estudos! ~ Falou de forma firme e audível August, naquele mesmo momento o pequeno homem entendia qual era a missão do prospecto a historiador, ele sabia que Gale estava a sua procura a mando do prefeito Ukens e também do seu grande rival Richard Carsen, então era a partir daquele momento que a trama principal de toda aquela aventura se iniciava. ~ Maldito, por que não falou logo cedo, esterco de merda! ~ Um pouco revoltado pela demora do jovem Vern apenas desconta sua frustração, a longa espera pelo início da missão sigilosa feita pelo prefeito, e pelos três historiadores mais renomados de Stevelty, os irmãos Vern, e o que tinha mais renome o Historiador Richard Carsen. ~ Solte essa mulher, agora que o governo mundial também está atrás de mim, não tem porque tentar explicar algo do meu irmão, eles vão nos prender de qualquer forma. Maldito ruivo, agora estamos uns dez passos atrás do governo mundial quanto a descoberta, eu disse para começarmos essa iniciativa o mais rápido possível, burocrata de merda! ~ Falou Vern para Gale enquanto referia o ruivo ao prefeito Ukens. Suas ordens eram claras ao soltar a garota, assim que a mesa ia ao chão ela sumia, como um rato fugindo de um gato ela se misturava em meio a multidão.

O jovem Gale tomava posição de luta, um grande círculo de seis metros de diâmetro se criava, era o local perfeito para uma luta, dois contra dois, assim o protagonista mostrava seu tradicional estilo de combate, o Boxe, assim não dando nenhum passo para frente, o mesmo estava em busca de um contra-ataque mediante a dupla dos agentes, mas não posso dizer o mesmo de August, que em sua posição peculiar corria na direção dos dois agentes como se fosse enfrentar os dois de uma vez só.

A luta se iniciava, de um lado estava Gale esperando algum ataque contra ele e também august correndo na direção dos agentes, e do outro lado estavam os agentes, ambos eretos e firmes, sem demonstrar nenhum medo ou posição de luta, suas auras emanavam superioridade, ou talvez arrogância, assim olhando aquela dupla iniciar o ataque. Os agentes corriam na mesma direção de August, porém apenas o ignoravam, se esquivando para ambos os lados contrários do nanico, fez o mesmo passar direto em um soco forte, mas sem efeito, enquanto eles pareciam visar diretamente o maior dos inimigos deles, Kay, assim ao se aproximarem os mesmo realizavam ataques combinados, utilizando a velocidade de suas corridas e o impulso que as mesmas davam, o agente que vinha pela direita atacava Gale com um chute na altura de seu rosto, mirando a canela/peito do pé no rosto do jovem historiador, porém o outro agente não ficava para trás, realizando o mesmo movimento no lado contrário do protagonista ali, mas já esse mirava a altura entre a virilha e barriga do garoto.

O ataque era em fração de segundos, os mesmos já estavam no ar a espera de nocautear de vez o maior de seus problemas, que era Gale, assim os agentes cometendo um grande erro ao ignorar o pequeno grande homem. No mesmo momento que a dupla estava ao ar atacando Kay era possível ver ao fundo o pequeno August contra-atacá-los com uma chute aéreo, mas agora visando apenas o inimigo a direta de Gale. O cenário era simples, um círculo onde estavam lutando quatro pessoas, enquanto outras passavam sem se importar, dentre as quatro pessoas tinham o jovem historiador parado, dois metros a sua frente dois agentes o atacando no ar como uma espécie de chute giratório, e mais três metros depois um nanico também no ar dando uma investida com um chute que se fosse efetivo iria fazer estragos.

Mendonca
Permanent Link
Qua Abr 20, 2022 9:38 am
Nível
Titulo
Apelido
Mendonca
Pirata
GALE D. KAY
C
omo estava, mantive, iria aceitar os primeiros golpes e tentar bloquear o chute do lado direito com minha mão que estava colada a bochecha, nada passaria por ela, não teria um dano direto, quanto ao chute do lado esquerdo, iria proteger o rosto com o ombro, bastava erguê-lo mais um pouco. Como uma concha, estava protegido da cintura para cima, essa era o estilo mais defensivo, pois queria ver a força desses homens de ternos.

O Que Sobra Disso Tudo - Página 2 3e42a75c648f23003fbfe7866b057b25

Conseguindo ou não bloquear os chutes, esperava August acertar seu chute em um dos inimigos, assim que ele fizesse seu movimento, também iria agir. Com o braço direito, o mesmo que protegia o rosto do lado direito, iria estica-lo como uma lança, o punho comprimido com força, os dedos chegavam a ficar brancos da pressão, assim, iria desferir um primeiro golpe no rosto do sujeito.

Não seria o único movimento, logo em seguida, iria girar o tronco para o lado esquerdo e dali, iria desferir um potente golpe nas costelas do Agente, esperando levanta-lo do chão, pois, iria usar a força de todo meu corpo, girando a cintura e movendo as pernas uma longe da outra, era dois golpes limpos e rápidos, era a chance de aproveitar que estavam próximos de mim, não iria deixá-los fugir.

Assim que completasse os dois socos, tendo ou não sucesso, iria ficar próximo ao Agente, cobrindo novamente o corpo na postura da Concha. Iria sempre focar no contra-ataque, tinha confiança que nenhum golpe iria me ferir antes de eu acertar algum bom golpe, no fim, era apenas uma batalha de paciência.

HistóricoPost: 12
Objetivos:

Mizzu
Permanent Link
Qui Abr 21, 2022 11:25 am
Nível
Titulo
Apelido
Mizzu
Oficial
Post 12
Narrador
Mendonca
14:00
27ºC
O Que Sobra Disso Tudo
O jovem gale estava bastante confiante de seus movimentos, a luta entrava no seu ápice enquanto a multidão apenas observava sem muita importância, porém sempre existiram aqueles infelizardos que acabariam sofrendo por conta daquele embate. Os ataques eram simultâneos dos agentes, enquanto um visava o rosto do historiador, o outro visava sua barriga, porém ambos eram bloqueados, dois chutes bastante fortes que faziam o jovem Gale ainda dar um passo para trás após abafá-los com seus braços, e um daqueles agentes recebia todo o contra-ataque da dupla. A triste investida daquele homem de terno, que se encontrava a direita de Kay, além de ser bloqueada pelo jovem, o mesmo recebia um chute certeiro ainda no ar, enquanto atacava, chute esse que atingia as suas costas fazendo o corpo do mesmo ir para frente, em específico o tronco, porém logo o mesmo realizaria o efeito reverso ao receber uma estocada bastante cruel do jovem ao qual ele havia atacado. Gale não hesitava após ver o inimigo ser atacado e realizava um soco direto em seu rosto, fazendo assim o ato do inimigo receber um ataque que o empurrava para frente, e outro ataque na parte de cima do rosto que o empurrava para trás, o mesmo girava e ia de encontro com a multidão que pouco se importava.

Sem pausas Gale seguia para desferir um ataque rapidamente no outro inimigo que estava à sua esquerda, ele utilizava não só o movimento do seu corpo, como também sua enorme força para neutralizar de vez aquele inimigo, porém o mesmo era rápido, após ver seu ataque bloqueado e seu aliado ferido o mesmo se reposicionou já esperando um ataque do protagonista, assim apenas levantando seu joelho esquerdo e bloqueando o ataque do jovem, mas ele sentia, e como sentia aquele ataque que o fazia ser jogado para dois metras a sua retaguarda, porém ele se mantinha em pé. ~ Você é forte hein garoto, mas não pense que vai acabar conosco assim tão facilmente, fomos treinados por pessoas muito mais fortes que vocês!  ~ Disse o agente a esquerda balançando um pouco a perna que havia usado para bloquear, enquanto ficava com apenas uma ao chão. ~ Garoto não queremos nada com você… Qrrt…Qrrt… Só queremos o Vern. ~ O outro agente também falava, porém esse já não estava lá em boas condições, cuspindo um pouco de sangue, o mesmo se levantava após destruir uma pequena barraca de doces e cigarros, tendo o choque com a mesma abafada por algumas pessoas que estavam de encontro a ele e a barraca, as nocauteando no mesmo momento. ~ Vern, essa será a última vez que eu irei chamá-lo, estávamos lhe poupando pois nossas ordens eram de apenas trazê-lo, porém acho que o chefe não se importará se você chegar meio morto, não é pedro? Meio morto não é morto! ~ Disse o agente enquanto já estava de pé após o ataque. ~ Von apenas não mate ele, ou não sua promoção vai ser adiada novamente. ~ Disse o agente à esquerda. Ambos os agentes pareciam estar bastante calmos perante aquela situação, combate para os mesmos era como uma religião, assim não se amedrontando com inimigos.

August vern apenas se mantinha calado perante aquela baboseira dita pelos agentes, ao lado de Gale agora o cenário de luta mudava, as pessoas ao redor vendo que alguns haviam se machucado, apenas se afastaram mais, porém o perímetro ainda era o mesmo apenas se deslocando para que o centro do círculo fosse a dupla de fugitivos. No centro do círculo gerado Gale estava de frente com o que seria o agente Pedro, enquanto ao seu lado estava Vern também de frente ao agente Von, porém já este estava às costas de Gale.

Gale tomava uma postura defensiva novamente, enquanto Vern voltava a sua postura estranha de combate, já os agentes mudavam suas táticas, aqueles ataques iniciais não passavam de testes para os medir a força de seus inimigos, fazendo assim os mesmo mostrarem as suas verdadeiras forças. Pedro que estava a frente de Gale começava a da pequenos saltos, com as mãos estendidas e os punhos um a frente do outro na altura de seu queixo, ele demonstrava uma postura que era parecida com a de um kick-boxer, enquanto Von seguia com uma postura mais arcaica, como se estivesse em uma dança, realizando movimentos circulares com as mãos que alguns chamariam de Kong Fu, já outros apenas chamariam de esquisitice.

Pedro avançaria na direção de Gale dando um leve dash para frente, porém sendo apenas uma finta esperando um ataque do garoto, assim em seguida realizando um jab com seu punho direito na altura do rosto do historiador, e sem pausa mais dois jabs de esquerda na mesma direção  finalizando com um chute forte de direita na altura do peito. Todos os ataques de Pedro eram pesados e fortes, mesmo para alguém que fosse acostumado a bloquear ataques ou apenas ignorá-los, sentiria aquela sequência de golpes do agente, fazendo com que o mesmo não pudesse ignorá-lo o forçando a focar nele e esquecer a outra luta que acontecia ao lado, de August contra Von.

Mendonca
Permanent Link
Qui Abr 21, 2022 7:45 pm
Nível
Titulo
Apelido
Mendonca
Pirata
GALE D. KAY
A
luta logo se tornava em um contra um, o que muito me agradava, pois, agora iria deixar a postura defensiva de lado. Os agentes falavam muito, soberbos demais em nós enfrentar, nada daquilo abaixava minha moral, sentia meu corpo aquecido para esmagá-lo entre meus dedos. [Destemido]

O Que Sobra Disso Tudo - Página 2 C56487663d3b8ea5f50302b6a8da1795
Então é melhor trazer quem treinou vocês KAKAKA, Eu vou mostrar como o seu oceano é curto demais peixinho … um enorme tubarão apareceu na sua frente!

Não iria abaixar a cabeça, se eles fossem confiantes, eu seria o dobro, se socassem forte, eu iria rir ao levantar e mostrar que sou três vezes mais forte, posso até não ser, mas na minha mente, nada iria tirar esse pensamento. Colocando os punhos erguidos próximos ao meu rosto, iria partir para a ofensiva, era hora de agir.

O Que Sobra Disso Tudo - Página 2 5e626527f6af21cd8635fa2e018c7245

O primeiro movimento era do sujeito chamado Pedro, rapidamente notei que ele era rapido, tentei acerta-lo, mas cai numa finta idiota, alguns socos acertaram meu rosto e antes que pudesse bloquear, seu pé me empurrou para trás com o impacto no peito. Como um animal selvagem, meus olhos não se esquivam, confesso que foram bons golpes, diferentes dos caçadores, esses sujeitos realmente eram treinados. Finalmente uma luta que iria me forçar ao limite. [Ambição]

O Que Sobra Disso Tudo - Página 2 Bd51384bc403bc039c173ecc342dde04
Minha vez!

Limpando o rosto, iria correr em linha reta, diretamente contra Pedro, o corpo inclinado para frente, de modo, que os punhos ficassem próximos ao meu rosto. Quando estivesse próximo, iria tentar atacar primeiro, um soco aberto, focado primeiro em fazê-lo esquivar, queria colocá-lo onde eu desejava. Dito isto, o soco vindo de trás, rotacionando o ombro para acertar seu rosto. Obviamente, esperava que ele esquivasse, mas de todo modo, iria seguir para o segundo ataque, esse mais focado em desestabilizá-lo, tinha que tirar seus chutes do combate e inibir sua movimentação. [Pugilista]

O Que Sobra Disso Tudo - Página 2 3d62a90724fd1ba0314243d26bb9132b

Deixando o lado direito completamente aberto, queria atraí-lo para ali, seria uma troca justa, que ele me acertasse, pois, iria usar meu punho esquerdo para tentar acerta-lo bem no estômago, retirando todo o ar dos seus pulmões, com o lado direito aberto, esperava o golpe dele também vir, assim, segurava a respiração para forçar os músculos do meu corpo, deixando-o preparado para o impacto. [Hipoalgia]

De toda forma, depois dos golpes, iria tentar ficar próximo a Pedro, colocando os braços colados ao rosto para impedir algum golpe na cabeça. Não iria importar se eu errasse todos os socos e fosse acertado em seguida, iria tentar ficar próximo ao adversário, não queria deixá-lo usar chutes e a velocidade contra mim, se preciso fosse, iria agarrar sua mão para não deixá-lo fugir.

HistóricoPost: 13
Objetivos:

Mizzu
Permanent Link
Dom Abr 24, 2022 1:34 am
Nível
Titulo
Apelido
Mizzu
Oficial
Post 13
Narrador
Mendonca
14:03
27ºC
O Que Sobra Disso Tudo
O jovem historiador havia sentido o último ataque de Pedro, ele entendia que já não eram mais aqueles bandidos fracos que antes haviam lutado com ele na caverna, e sim um agente do governo treinado, possivelmente um mestre ou próximo de uma em um estilo de combate, assim fazendo as coisas ficarem mais interessantes, porém Gale também estava um pouco mais forte que antes, a frase “O que não nos mata, só nos fortalece.” era o que resumia o garoto, que não se amedrontava com as falácias dos agentes, mas pelo contrário, apenas ficava mais destemido.

~ Ora ora, temos um valentão aqui Von… ~ Disse Pedro para Von, mas não o observava, apenas seguia seus olhos no oponente a frente, como se o mesmo estivesse pronto para matar. Seus olhos começavam a brilhar, os pequenos saltos ficavam mais rápidos e seus pés começavam o que seria uma espécie de dança para confundir o oponente, movimentos esses que eram bastante rápidos. ~ Vamos brincar, garoto, com você não preciso me conter! ~ Falou o agente que logo se surpreendia ao ver Kay tomar a dianteira da luta e atacá-lo.

O plano de Kay na sua teoria estava espetacular, porém na prática não dava muito certo, seu primeiro ataque logo era esquivado pelo agente, e isso era bom para Kay, ele planejava isso, porém o que ele não planejava era um contra- ataque no mesmo momento, um counter de direita que raspava o braço do primeiro ataque de Gale e acertava seu rosto em cheio, fazendo o mesmo sentir novamente o peso dos socos de pedro, mas nada que o prejudicasse muito, apenas um passo para trás o caçador de historias dava. Um novo ataque era executado por Kay, na direção do estômago do agente, porém o mesmo novamente bloqueiava, sua perna direita se contrai fazendo seu joelho bloquear o soco devastador de Kay, posteriormente o mesmo também sentia o peso dos socos do garoto, e assim sendo arrastado pela força e pressão exercida pelo ataquem em torno de dois metros para trás, mas logo o mesmo revidava, correndo na direção de Kay rapidamente e com movimento giratório e um chute por final, acerta em cheio os peitos do historiador, fazendo o mesmo ser jogado para três metros atrás.

~ Você precisará mais que isso pra me vencer. ~ Disse o agente enquanto parava seus saltos e relaxava os braços. ~ Venha, vou deixar minha guarda baixa, ok? ~ Em zombaria aquele agente começava a tentar mexer no psicológico de Kay, contando com sua suposta superioridade em agilidade.

Mendonca
Permanent Link
Dom Abr 24, 2022 10:05 am
Nível
Titulo
Apelido
Mendonca
Pirata
GALE D. KAY
E
ra esperado, Pedro realmente estava num nível acima de todos que enfrentei, sentia sua força e sua velocidade era incrível, tocava no peito e sentia a pele ardente, rapidamente esboçava um sorriso largo, olhando focado para o Agente, ouvindo suas baboseiras que apenas me faziam ficar mais animado. [Destemido]

O Que Sobra Disso Tudo - Página 2 E3a0f2cd58963eeeeac4f76b47bda2e8
Eu vou arrancar essa soberba do seu rosto na base do soco

Não estava com medo, não estava impressionado e muito menos me sentia pressionado, todo homem quebra quando é acertado por um bom golpe, no fim das contas, eu só precisava cravar meu punho em seu rosto e nada mais ficaria entre mim e a minha missão. Ficando novamente com os punhos erguidos, cobrindo apenas o queixo e o nariz, os cotovelos à frente do estômago, iria avançar como um touro selvagem, clamando por um duelo. [Atletismo]

Passadas largas seriam dadas para maximizar a aproximação, não teria finta, iria direto contra o sujeito, havia pontos descobertos em minha defesa, meu rosto pedia por um golpe, era tudo que eu queria. Quando Pedro atacasse, confiaria na minha resistência, nenhum golpe dele iria me colocar no chão facilmente, esperaria um, dois, três golpes, somente depois, com toda a dor que provavelmente estaria sentindo, iria atacar, com toda a força do meu corpo. [Hipoalgia/Duro de Matar]

O Que Sobra Disso Tudo - Página 2 F5bd58dc115bcd0847ec49cdc2acb81c

Se seus golpes me fizessem recuar ou ele recuasse, saltaria rapidamente para próximo dele, uma luta curta era o que procurava, assim, depois de aceitar todos os seus golpes, iria continuar com a mesma estratégia, precisava cortar sua velocidade. Inclinado para frente, iria socar com meu punho direito diretamente no estômago do sujeito, girando o ombro para que o soco torcesse sua pele, queimando e expulsando o ar do seu corpo, mas não pararia, em vez de recuar o braço, iria abrir os dedos e agarrar a camisa do Agente, não iria deixá-lo fugir.

O Que Sobra Disso Tudo - Página 2 9422cb1490153f249492b8d837482744

Conseguindo ou não segurá-lo, iria puxá-lo para mim, enquanto isso, o braço esquerdo vinha em encontro com seu rosto, seria uma bela colisão. Com as pernas bem postas, o soco estava perfeito, quando meu punho esquerdo encontrasse o rosto do Agente, esperava que conseguisse jogá-lo ao chão pela primeira vez, seria o primeiro golpe bem encaixado. De todo modo, quando terminasse esses dois golpes, tendo ou não sucesso, iria levantar os punhos para ficar novamente em posição de combate, estava feliz pela luta e pelo oponente, quando conseguisse derrotá-lo, certamente minhas habilidades aumentariam. [Ambição]

HistóricoPost: 14
Objetivos:

Mizzu
Permanent Link
Seg Abr 25, 2022 11:54 pm
Nível
Titulo
Apelido
Mizzu
Oficial
Post 14
Narrador
Mendonca
14:13
27ºC
O Que Sobra Disso Tudo
A luta parecia não ter um fim exato, tanto Gale quanto Pedro não estavam nem perto do que seria o cansaço para eles, como também não estavam feridos, porém o agente aparentava estar bem mais confiante e leve que o historiador, que por sinal era o que mais havia levado ataques. ~ O que foi garoto, está com medo? ~ Disse o agente enquanto ainda com a guarda baixa esperava Gale dar início a investida, sua ideia sempre foi em contra-atacar utilizando a força do inimigo como força motriz para seus ataques, assim sempre tentando debochar ou tirar a concentração do jovem.

Se era luta que Pedro queria, ele teve, logo Kay partia em uma investida, um soco direto visando o estômago do agente, que não se movia ou demonstrava defesa, apenas colocava as mãos para trás esperando o ataque do garoto. O ataque era bem sucedido, porém o agente não caia ou demonstrava sentir o peso de Gale, o mesmo apenas dava alguns passos para trás, mas se mantinha em pé. ~ Só isso? ~ Disse o agente novamente, agora sua expressão era de total deboche para o jovem lutador. Poderiam ser as palavras do agente que ativaram a força de Kay? Talvez, porém o mesmo partia para uma nova abordagem, se aproximando rapidamente e segurando o colarinho da camisa social do agente, seu punho esquerdo já seguia com a mesma intensidade na direção do rosto do inimigo, mas novamente ele via que o agente não esboçava reação com todo aquele movimento, mantendo um sorriso sarcástico para o jovem. O soco também encaixava perfeitamente no rosto do agente, que era jogado para trás em torno de uns três metros no ar, porém no mesmo ele em uma acrobacia cai em pé, ainda com as mãos para trás, porém agora era possível ver uma leve gota de sangue sair de seu nariz. ~ Nada mau, porém você ainda continua fraco! ~ Disse Pedro enquanto retirava uma de suas mãos das costas e limpava a pequena gota de sangue que escorria de seu nariz.

Era incrível como todos os ataques de Gale haviam acertado o agente, porém nenhum tinha o efeito desejado pelo historiador, e enquanto o jovem pensava o que estava acontecendo o agente debochava mais ainda. ~ Calma, calma, não é nenhuma mágica, só você que é fraco mesmo, HAHAHAHA. ~ Gargalhadas e mais gargalhadas eram bradadas por Pedro, mas logo tinha sua boca fechada ao ver seu aliado Von ser atirado para pouco menos de um metro de distância do mesmo. ~ Maldito, pensa que você é quem? ~ Disse Vern que logo se aproximava de Kay. ~ O que foi, você ainda não acabou com esse cara? Qualé garoto, você é tão fraco assim? ~ August olhava para os olhos de Gale enquanto mostrava sua expressão de frustração quanto ao jovem.

De um lado estava o agente Pedro completamente intacto visivelmente, enquanto ao lado estava o agente Von coberto de sangue e com suas roupas bastante rasgadas e sujas, um dos agentes não parecia ter uma boa sorte para combates, porém mesmo com todos aqueles contras o agente Von se levantava e tomava posição de luta. ~ Esse anão é forte, cuidado! ~ Disse Von para Pedro enquanto ficava de pé ao lado do mesmo.

Do outro lado estavam Gale e August, ambos ainda em bom estado de saúde e fisicamente. ~ O que foi? Está acertando eles, mas não surte efeito. Eles são agentes garoto, são treinados em diversos tipo de estilo de combate, é bem simples o que ele fez com você, apenas amorteceu o seu ataque, sempre recebendo seus socos porém não tomando o dano total dele, apenas redirecionando com movimento do corpo. ~ August coçava a cabeça. ~ Você é boxeador, correto? Nunca lhe ensinaram isso não? Se quiser deixa que eu tomo conta dos dois então! ~ Disse o pequenino enquanto dava um leve passo a frente de Kay.

Ambos agentes não se moviam, tomavam posição de luta e começavam a saltar sem sair do lugar rapidamente, seus punhos iam na altura do queixo e seus olhares ficavam atentos a qualquer movimento suspeito. ~ O que foi? Estão com medo? ~ Disse Pedro com a maior confiança possível, mesmo vendo que seu aliado havia sofrido bastante com August.

Mendonca
Permanent Link
Ter Abr 26, 2022 10:01 am
Nível
Titulo
Apelido
Mendonca
Pirata
GALE D. KAY
N
ada parecia afetar Pedro, meus socos foram bem encaixados, mesmo vendo o sangue em seu rosto, não foi o suficiente para derrubá-lo. Vern estava indo melhor, seu inimigo estava bem pior que o meu, ele parecia conhecer melhor aquelas pessoas, explicando que eram Agentes treinados, usando uma técnica de absorção com o corpo, minimizando o dano recebido. Genial para não dizer outra coisa. Podia ver a confiança no rosto daquele desgraçado, um homem comum poderia estar em choque, mas não conseguia esconder a felicidade em meu rosto, quando destruísse esse Agente, com certeza minhas habilidades subiriam um nível.[Destemido]

O Que Sobra Disso Tudo - Página 2 2cb89c0823e612afca7e5d6259976094
Não intrometa na minha luta … Estou apenas aquecendo [Liderança]

Avançando sem temer nada e nem ninguém, iria usar uma tática nova. Em vez de atacar direto, iria usar algo inesperado, para que o Agente não consiga absorver o golpe. Assim sendo, chegando em certa distância dele, iria saltar já posicionando o corpo levemente para o lado, recuando o braço direito, iria bater diretamente na cabeça dele, como um martelo faz com um prego.[Atletismo]

O Que Sobra Disso Tudo - Página 2 65d066caf8ff18284f17ac04a2c9cbec

Quando estivesse acima do meu alvo, meu punho iria descer direto no topo da cabeça do sujeito, quase como um cascudo, destarte, não iria parar por aqui, ele esquivando ou não desse golpe, meu punho iria direto para o chão, pois, rapidamente, iria erguer o mesmo braço, como um golpe reverso e inesperado, iria subir com a ponta do cotovelo direto no queixo do Agente, esperava conseguir pegá-lo de surpresa, inibindo assim seu estilo de combate. [Briga]

Se em algum momento ele se esquivasse para longe de mim, em vez de golpear de cima para baixo, iria com a ponta do cotovelo direto no peito, afinal, como ele tinha se distanciado, teria que avançar num salto para próximo dele, ficando impossível acertar o golpe de cima para baixo. Se em algum momento fosse acertado pelo Agente, iria tentar continuar, fechando a mandíbula tão forte que era possível ouvir os dentes rangendo, não iria bloquear, se ele tivesse a absorção de dano, eu tinha uma resistência de ferro. Apostava alto na minha força, não iria recuar um passo em uma luta direta como essa.[Hipoalgia/Ambição]

O Que Sobra Disso Tudo - Página 2 D18424cde69c3a072b9693d256c4308d

Assim que desse a cotovelada, tendo sucesso ou não, continuaria com um soco cruzado no pé do ouvido com o punho esquerdo, isso poderia desestabilizá-lo, abrindo uma brecha mais para frente. Nesse último golpe, se ele tentasse me chutar ou socar no rosto, iria usar o braço direito para bloquear o golpe direto, servindo como um escudo, colocando bem a frente de onde acertaria, minimizando o dano recebido.

HistóricoPost: 15
Qualidades: Carismático | Destemido | Talentoso | Hipoalgia | Liderança
Objetivos:

Conteúdo patrocinado
Nível
Titulo
Apelido
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos