Página 1 de 2 • 1, 2
Mensagens
créditos
Yami
Permanent Link
Sáb Jan 22, 2022 10:21 pm
Lyosha Bulgakov
Sobre o Personagem
Nome: Lyosha Bulgakov
Idade: 23 Anos
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: Kyahaha!
Altura: 1,78 M
Peso: 64 Kg
Raça: Humano
Origem: Pyatidrov
Localização: Farol
Grupo: Pirata
Complementos
- Aparência:
- Lyosha é uma figura esguia, não é alto como um poste, mas certamente é muito magro para a sua altura. Sua pele é clara e levemente acobreada, seus cabelos apresentam um tom de loiro extremamente claro, sendo difícil notar sua cor, e avançam até ficarem um pouco acima de sua linha da cintura. Seus olhos são, sem dúvidas, sua característica marcante, sendo dourados como trigo. É um homem vaidoso, que procura estar sempre bem vestido, preferencialmente com roupas finas que sejam bem ajustadas ao seu corpo. Dá grande valor à higiene, odiando manchas ou sujeiras e estando impecável nesse sentido sempre que possível. Em geral, é um homem bem apessoado que gosta de estar sempre com uma boa aparência e exibe um sorriso amigável em seu semblante.
- Personalidade:
- Lyosha é um homem gentil, que não encontra nenhum prazer em fazer inimigos ou machucar o próximo, isso não significa que não faça nenhuma dessas coisas. O homem prefere fazer amigos por onde quer que passe, mas não hesita em pavimentar seu caminho com adversários, principalmente se esses machucarem alguém importante para ele ou o impedirem de alcançar seus objetivos. Matar também não é um problema, foi treinado para fazer isso e, apesar de não sentir prazer, também não sente nenhum remorso. Misericórdia, por sua vez, é um conceito praticamente desconhecido.
É um homem sagaz e bem-educado, sabendo se portar de acordo com o ambiente em que se encontra e sendo cortês na maioria das situações, principalmente quando interage com mulheres. Apesar de suas boas maneiras, faz comentários ácidos, sarcásticos e tem um senso de humor um tanto quanto distorcido. É, em geral, uma pessoa agradável, que apresenta um carisma natural e facilidade em fazer novos amigos.
Bulgakov é um homem calmo, isso não significa que possua uma mente brilhante, sendo frio e calculista a todo momento, nem que não caia em provocações sob nenhuma hipótese, muito menos que esteja cinco passos à frente de seus inimigos. Isso apenas significa que, na maioria das vezes, ele tem consciência do peso de suas ações e não age por puro impulso, apesar de ser capaz de tomar decisões irresponsáveis vez ou outra.
Não se importa com leis e costumes, seguindo sua própria bússola moral que pode ser um pouco peculiar, onde busca valorizar suas amizades através de lealdade e despreza aqueles que se aproveitam de pessoas indefesas. Furtos, estelionatos e coerções são delitos insignificantes que Lyosha não se importa nem um pouco de cometer, mas prefere usar violência como um último recurso, já que o ato não lhe causa nenhum deleite, embora não hesite em ser extremamente violento quando necessário. Sempre que é possível, prefere não prejudicar as pessoas que estão ao seu redor, mas sabe que, em certos momentos, isso é necessário e esses momentos podem acontecer com uma frequência muito grande.
É um homem obstinado e leal, que não mede esforços nem meios para atingir seus objetivos, abraçando todos os pecados que suas decisões podem abarcar, independentemente dos métodos que prefere ou não usar. As únicas morais imutáveis e inflexíveis do código de Lyosha versam sobre dois pontos: mulheres e promessas. Ele nunca agride uma mulher e despreza aqueles que o fazem, além disso, sempre cumpre as suas promessas, desde que a pessoa com quem fez a promessa mantenha a sua lealdade.
Se importa muito com a aparência, tanto a sua quanto a dos outros. É vaidoso e procura estar sempre bem apresentável, além disso, muitas vezes julga os outros baseando-se apenas nas aparências ou vestimentas que elas usam. Não se importa com o que a maioria das pessoas pensam, assim sendo, por vezes é uma figura extravagante com comportamentos peculiares que chama atenção por onde quer que passe, mesmo sem querer.
É um homem culto, que sabe apreciar música, quadros, esculturas e peças teatrais, além de apreciar a cultura de civilizações distintas. Além de seu hábito de julgar as pessoas por sua aparência inicialmente, não tem nenhum preconceito digno de nota. É extremamente supersticioso e, apesar de saber da irracionalidade de suas crenças, não consegue ignorar claros sinais de azar.
Vez ou outra pode apresentar comportamentos infantis quando contrariado, mas isso não constitui um padrão. Bulgakov é um hedonista, adorando festas e comemorações, sabendo apreciar boa comida e boa bebida, não hesitando nunca quando tem a oportunidade de se entregar ao prazer. Também gosta de viver novas experiências e se importa muito com a sua própria diversão, detestando ficar entediado.
- História:
- Ato 1 - Boas maneiras
Era a quinta noite seguida em que Lyosha se encontrava naquela taverna. O lugar fedia a mijo e vômito, o sabor das refeições era tenebroso e a origem dos ingredientes era no mínimo duvidosa. O espadachim gostava de música e não era muito exigente, mas era um grande exagero chamar aquele barulho, que mais parecia o grasnar de corvos, de música. A clientela era exatamente o que você esperava de um local como esse.
Nesse momento você se pergunta “por que cargas d’água ele está lá pela quinta noite seguida então?” A resposta é simples: o chá. Contra todas as probabilidades, o estabelecimento deplorável em questão tinha chá de hibisco maravilhoso e, cá entre nós, o chá não era o único interesse de Lyosha.
Alesya, garçonete e filha do dono do local, era uma figura extremamente agradável. Era jovial, bonita, carismática, atenciosa, conseguia manter uma boa conversa e era genuinamente interessante. Era quase perfeita, quase. Toda vez que Alesya caminhava em sua direção com o chá em mãos, sabia exatamente o que tinha de dizer. - Você pode trazer uma colher de chá, por favor? - Não importava quantas vezes ele fizesse esse pedido, ela sempre trazia a colher errada, às vezes a de sopa, ou a de sobremesa, mas nunca a de chá. - É a segunda menor, maior que a de café e menor que a de sobremesa. - Já sabia a pergunta que seria feita, então resolveu adiantar sua resposta. Alesya não era muito inteligente.
Como sempre, ela sorriu, mas o roteiro era um tanto diferente dessa vez. - Por que você se importa tanto com isso? - Sua curiosidade era genuína, Lyosha conseguia notar isso, mas a pergunta feita levava sua memória para lembranças que ele tentava enterrar. - Hábito. - Respondeu, com um sorriso no rosto....
Ele tinha seis verões, ou algo próximo a isso. Como de costume, estava sozinho na mesa de jantar, que fazia com que ele se sentisse menor do que realmente era devido a sua extensão que abarcava quase toda a sala. Ele odiava comer naquela mesa, passava a maior parte de seu dia sozinho, mas comer cercado pelas cadeiras vazias fazia com ele tivesse uma visão mais crua de sua realidade. Uma torta banoffee repousava em sua frente e, ao pegar uma colher, sentiu Svteka se aproximando.
Gostava de Svteka por diversos motivos, para começar, ela era a única pessoa que Lyosha via durante semanas, às vezes meses, além disso, podia perceber quando ela estava se aproximando. Naquele castelo, todos se moviam como fantasmas. A criança podia apenas notar a chegada de alguém quando essa figura já estava logo atrás dele, mas com Svetka era diferente, sempre podia pressentir sua chegada pelo cheiro característico de cigarro que acompanhava a sua presença.
- Essa é a colher errada, jovem mestre, é a colher de sopa. - Svetka não era nem um pouco sutil em suas observações, mas Lyosha gostava disso. - A colher que você tem que usar é a de sobremesa, é um pouco menor que essa. - Ele sempre confundia essas duas colheres, principalmente por não ligar nem um pouco para isso. - Meu pai falou que tudo o que eu preciso fazer é saber manejar uma espada! - Bradou, em tom de desafio. A serviçal riu, mais de pena que de qualquer outra coisa. - Seu pai também disse que lhe ensinaria, jovem mestre. Você deveria julgar um homem por suas ações e não por suas palavras. - Um silêncio incômodo pairou no ambiente, até Lyosha quebrá-lo com uma voz triste e um feição abatida. - Ele deve estar ocupado! - A serviçal riu novamente, mais de pena que de qualquer outra coisa. - Sim, jovem mestre, ele passou os últimos anos muito ocupado, assim como seus irmãos e sua madrasta. - As lágrimas começaram a correr pelo seu pequeno rosto, contra a sua vontade. - Por que eles não gostam de mim? - Perguntou, enquanto sentia uma angústia insuportável tomar conta de seu corpo. - Porque eles acham que você é um mestiço, jovem mestre. - Soluçando, Lyosha indagou. - Por que você cuida de mim então? - Svteka riu, dessa vez com ternura. - Porque você é um Bulgakov, jovem mestre. - Aproximou-se e começou a acariciar os seus cabelos.
Antes de dormir, deixou seus sentimentos escaparem. - Eu gosto de você, Svteka. - E antes de dormir, pode escutar. - Eu também gosto de você, jovem mestre....
Alesya retornava, com a colher certa em mãos. Ele sorriu para ela, ela sorriu para ele.Ato 2 - Boca, peito e virilha
Aquela ilha era fria, tão fria que parecia que as suas extremidades iam congelar a qualquer momento, mas debaixo daquele cobertor de peles estava quente. O corpo nu de Alesya contra o seu estava quente. Não sabia exatamente o que havia o feito parar ali, mas nesse ponto já não importava. Os cabelos de Alesya, banhados de suor, grudaram em seu pescoço e costas, formando padrões irregulares. As costas nuas da mulher eram uma paisagem bastante agradável, que fez com que Lyosha perdesse a noção do tempo. Percebeu, pela proximidade de seus corpos e pela respiração de Alesya, que ela estava acordada. - Suas costas são bonitas. - Simplesmente disse, sem pensar muito, e fez com que as costas de sua mão direita começassem a deslizar pelas costas de sua amante. - Principalmente a sua escápula. - Alesya riu, ainda num meio termo entre estar sonolenta e desperta. - O que é isso? Ninguém nunca me disse isso antes. - Lyosha simplesmente deu um peteleco em sua escápula e disse. - Esse osso aqui. - Alesya riu mais uma vez. - Você é estranho, Lyosha, como sabe dessas coisas? - A pergunta de Alesya trazia algumas memórias desagradáveis à tona. - Simplesmente sei. - Declarou, antes de dormir....
Valery era seu irmão. Valery era mais velho, mais alto, mais forte. Sua mão também pesava mais e com certeza ele era mais cruel. - Boca, peito e virilha. - Recitava, enquanto avançava em direção a Lyosha e desferia violentos golpes nos lugares citados, às vezes chutes, às vezes socos. Ao fim da sequência, Lyosha sempre estava jogado ao chão, sentindo mais dor do que era capaz de descrever. Esse treinamento era horrível, o pior momento da sua vida até então, mas o que lhe incomodava ainda mais que a dor era a incapacidade de parar os golpes mesmo sabendo quando viriam e onde acertariam.
Valery, por outro lado, parecia se divertir bastante. Sempre que Lyosha o olhava, ainda caído no chão, podia ver um sorriso sádico em seu rosto. - É fácil lembrar disso, vira-lata, são os três locais que você sempre deve atingir. - Ele caminhou até seu irmão caído e agarrou seu cabelos, fazendo com a criança o olhasse nos olhos. - Se você acertar a boca com força o suficiente, seu inimigo fica vulnerável e o próximo golpe é garantido. Se você acertar o peito com força o suficiente, seu inimigo morre. Já a virilha, bem, você deve entender isso, com força suficiente seu inimigo simplesmente desaba como um tronco recém cortado. - Valery, assim como muitos de seus irmãos, o odiava. O pior dessa situação não era o ódio em si, mas o fato de não fazer ideia da razão de agirem daquela forma com ele.
- Levanta, a aula prática acabou. - Valery simplesmente deixava sua cabeça cair contra o chão e começava a sair da sala, indo em direção às escadas que o levariam até o necrotério. Lyosha chegava alguns minutos atrasados, como sempre, afinal precisava se recompor, e como sempre, seu irmão ficava bastante irritado com isso. - Eu já disse que odeio quando você se atrasa. Se cometer outro erro hoje, vou colocá-lo na jaula mais uma vez. - Na voz de Valery, as palavras pareciam vazias, mas eram suficientes para despertar um pavor genuíno que Lyosha era incapaz de esconder. A jaula era o pior lugar do mundo que, infelizmente, por mais que tente, ele era incapaz de esquecer.
O corpo sem vida sobre a mesa já não lhe despertava nojo ou horror, a exposição constante a esse tipo de cena havia sobrepujado esses sentimentos, de forma que lhe parecia algo totalmente banal. Sem perder tempo, Valery se aproximava do cadáver e levantava o braço direito do morto, em sequência, segurava a base de sua mão. - Que osso é esse? - Lyosha sentia medo de errar, mas tentava esconder esse sentimento. - Carpo. - Respondia, sem hesitar. Pela expressão desanimada de seu irmão, sabia que havia acertado. - E esse aqui? - Perguntava mais uma vez Valery, agora segurando a ponta de um dos dedos do cadáver. - Falange distal. - O alívio tomava conta de seu corpo quando percebeu que havia acertado mais uma vez. Valery pareceu tomar um tempo para pensar e agarrou o antebraço do objeto de estudo. - Esse osso? - Mais uma vez, Lyosha respondeu sem hesitar. - Rádio. - Valery abriu um sorriso distorcido. Lyosha sabia que havia errado, sabia que iria para a jaula. Começou a chorar....
Começou a escutar passos que subiam pela escada do local, mas Alesya o distraía.Ato 3 - Ponto de equilíbrio
Os passos se aproximavam cada vez mais, eram lentos e pesados. Se tivesse que apostar, Lyosha diria que se tratava de um homem, com uma constituição robusta, provavelmente com dois metros de altura ou pouco mais que isso. Poderia prestar atenção nesses detalhes, deveria inclusive, mas tinha coisas muito mais interessantes diante de seus olhos.
Alesya não percebeu os passos se aproximando, mas nenhum dos dois foi capaz de ignorar a situação quando três batidas fortes ressoaram na porta de madeira do quarto. - Está tudo bem, docinho? Escutei uns barulhos estranhos. - O corpo quente de Alesya parecia ter congelado quase instantaneamente e o medo era nítido em seus olhos. - Você precisa se esconder. - Sussurrou, parecendo um animal encurralado. Sem perder tempo, Lyosha levantou-se e começou a se vestir. - Você está bem? - Repetiu a voz, batendo na porta com mais insistência. - Só um segundo, papai. - Disse Alesya, já em pé, coberta apenas com o cobertor de peles e caminhando lentamente em direção à porta. - Entre no armário, rápido. - Sussurrou mais uma vez para Lyosha, que havia tido tempo apenas de colocar a sua calça. - De jeito nenhum! - Respondeu com indignação. Não suportava lugares escuros e apertados, simplesmente não suportava. - Quem é esse? - Perguntou o homem por trás da porta, com uma raiva palpável em sua voz. - Não tem ninguém aqui papai, já vou abrir. - Não demorou a responder e, logo em seguida, encarou Lyosha e sussurrou. - Você precisa se esconder, ou ele vai matar você. - Sem perder mais tempo, Lyosha deu passos rápidos e leves até a janela e passou pela mesma. O quarto de Alesya ficava no segundo andar.
Pendurado, segurando o peitoril da janela com a ponta dos dedos da mão esquerda, pode escutar a porta destrancar. - Viu, pai? Estou sozinha e está tudo bem. - Havia certa indignação na voz de Alesya, provavelmente pela desconfiança e instintos certeiros de seu pai. Lyosha, nesse ponto, já havia se arrependido. Podia simplesmente ter se escondido sob a cama em vez de estar congelando, pendurado do lado de fora. - Você devia trancar essa janela, vai pegar um resfriado desse jeito. - Foi a última coisa que seu pai disse antes da porta ser trancada novamente. Assim que escutou o som, Lyosha puxou seu corpo e atravessou a janela, caindo de pé dentro do quarto e tremendo pelo frio ao que foi exposto.
Alesya correu e o abraçou, seu corpo era quente e macio. - Você é louco! Achei que você ia morrer. - Lyosha simplesmente riu e a abraçou de volta....
Ele gostava mais de Aleksandr que de Valery. Não que Aleksandr fosse uma pessoa agradável, muito pelo contrário, ele era frio e distante, mas ele não era cruel e parecia não desgostar de Lyosha, já era muito melhor que Valery. Aleksandr era, entretanto, exigente, de forma que tudo além da excelência era uma falha catastrófica do seu ponto de vista. - Aguente apenas mais um pouco, Lyosha. - Falava casualmente, enquanto folheava as páginas de um novo livro sem pressa alguma. Era fácil para ele dizer isso, não era ele que estava de ponta cabeça, de braços esticados, sentindo o peso de todo o seu corpo pressionando suas mãos contra o chão frio enquanto tinha que equilibrar suas pernas, jogando um joelho para frente e outro para trás em uma posição nada natural, para assim distribuir o peso e manter o equilíbrio. Estava frio, mas mesmo assim uma poça de suor se formava sob Lyosha. Cada segundo naquela posição parecia durar uma eternidade.
Finalmente, Aleksandr decretou. - Pode cair, seu tempo hoje já foi melhor que ontem. - Lyosha simplesmente desabava, começava a tossir e vomitar, estava exausto. - Eu não entendo a razão por trás disso, irmão. É só sofrimento desnecessário e você nem ao menos parece se deleitar com isso, é completamente inútil. - Aleksandr fechou o livro e encarou Lyosha, coisa que fazia raramente. - Apesar do que qualquer um possa dizer, Lyosha, você é meu irmão, então não quero que seja uma criatura fraca. Não me divirto com seu sofrimento, acho tedioso e patético se for sincero, mas estou lhe ensinando as duas coisas mais importantes da vida, equilíbrio e flexibilidade. - Lyosha ficou confuso, seu irmão era um figura erudita e nem tudo que ele falava era claro. - Como assim? - Diante da pergunta, Aleksandr simplesmente riu. - Você vai ter que descobrir irmão, não posso fazer tudo por você.
Lyosha permaneceu deitado no chão, encharcado no seu próprio suor e cansado demais para se levantar. - Por que você lê tanto, irmão? - Aleksandr riu novamente, dessa vez com certo desdém. - Porque eu acredito que existem vidas melhores que a minha a serem vividas. - Dessa vez, Lyosha riu. - Você é um cara estranho. - Aleksandr se levantou e foi até a figura caída. - Você também. - Estendeu a mão para ajudar Lyosha a se levantar, com um semblante sorridente no rosto....
A sua mão direita se encontrava entre as mãos de Alesya, que assoprava o local para aquecê-lo. - Seus dedos poderiam congelar e cair, sabia disso? - A preocupação em sua voz era genuína, Lyosha apenas riu. - Tenho a impressão de que seu pai ia arrancar mais que os meus dedos se me encontrasse aqui. - Alesya também riu. - Você é muito bobo. - Lyosha virou-se para ela e retrucou. - Apenas às vezes.Ato 4 - Cadência e harmonia
- É incrível que seu pai ainda consiga escutar tão bem depois de ouvir aquela música horrível o dia todo. - Alesya pareceu ficar levemente ofendida e, no mesmo instante, Lyosha lembrou-se que um dos autoproclamados músicos era seu amigo de infância. - Não é como se você fosse dançar se eles fossem bons. - Dessa vez, foi Lyosha quem ficou um tanto quanto indignado. - Como assim? - Alesya simplesmente riu. - Você se importa demais com o que veste, odeia ficar sujo e não suporta comer se tiver o talher errado em mãos, não é como se dançar fosse uma das suas atividades favoritas. Simplesmente não combina com você. - Lyosha sentou-se na beirada da cama, alegre pelo fato da janela estar fechada e o frio não penetrar mais o quarto. - Você gosta de dançar? - Alesya pareceu surpresa com a pergunta e demorou um pouco para responder. - Não é algo que faço todo dia, mas de vez em quando é divertido. - Lyosha simplesmente se levantou e estendeu a mão para Alesya, que ficou sem reação. - Agora? - A surpresa era nítida em seu rosto. - Por que não?...
Yelizaveta era sua irmã, uma das poucas que não lhe tratava com desdém ou desprezo e, sem dúvidas, sua única amiga. Lyosha amava Yelizaveta, não de uma forma doentia que poderia ser o ponto de origem de uma tragédia grega, mas de uma forma pura e genuína. Yelizaveta era sua pessoa favorita, simples assim, e ele pensava que isso talvez fosse recíproco.
Yelizaveta devia ensiná-lo a usar uma espada, ele era horrível manejando uma lâmina, ela não demorou muito para perceber isso. Nunca deixaram de treinar quando se viam, mas, como esse não parecia ser o interesse principal de nenhum deles, faziam outras atividades e conversavam sobre vários tópicos. Arte, filosofia, moda, culinária e política eram assuntos comuns, que conversavam todos os dias horas a fio, Yelizaveta, aos poucos, expandia o mundo que Lyosha conhecia.
Apesar de ser apenas um projeto de espadachim e treinar pouco com sua irmã, Lyosha sabia reconhecer que os movimentos da mulher, quando estava com a lâmina em mãos, eram hábeis e graciosos. Certo dia, impulsionado por uma curiosidade genuína, perguntou. - Como consegue ser tão boa nisso? - A mulher fez uma longa pausa, como se não soubesse muito bem o que dizer. - Eu não penso muito sobre isso, quase todas as coisas na vida são iguais, você só precisa de cadência e harmonia. É como se tudo fosse uma dança. - Lyosha não conseguiu conter o seu riso. - Peraí, você tá me dizendo que dançar e matar são basicamente a mesma coisa? - Yelizaveta respondeu, com um sorriso no rosto. - Só se você não pensar muito sobre isso.
Depois que tiveram essa conversa, passaram a dançar sempre que se viam. Com o passar do tempo, a habilidade de Lyosha com a espada aumentou vertiginosamente. Parecia que Yelizaveta estava certa, desde que ele não pensasse muito sobre isso....
Os dois caíram na cama, cansados de tanto dançar. Lyosha estava feliz.Ato 5 - O som do silêncio
- Não acredito que preciso levantar daqui em menos de duas horas, que morte horrível. - Disse Alesya, com a cabeça apoiada no peito nu de Lyosha. - Você realmente precisa? - Os dedos de Lyosha deslizavam com ternura pelo cabelo de sua amante. - As mesas não vão se limpar sozinhas, os barris também não se encher por vontade própria e as cadeiras não vão se dispor no salão magicamente. - Era uma lógica irrefutável. - Você gosta dessa vida? - Um silêncio incômodo pairou no ar por instantes. - Poderia ser pior. - A mão de Lyosha parou de correr. - Não foi isso que eu perguntei. - A respiração de Alesya ficou mais pesada e a mulher rolou na cama, colocando o seu corpo sobre o de Lyosha e encarando-o nos olhos. - Você é muito inconveniente, sabia? Eu não fico perguntando sobre a sua vida. - Lyosha deu um sorriso de canto de boca. - Se você perguntasse, responderia sem problema nenhum. - Percebeu a maldade nos olhos de Alesya e se arrependeu do que disse quase instantaneamente. - Ah é? Você poderia começar me dizendo de onde veio então. - Havia preparado uma armadilha para si mesmo, não desejava mentir para ela, mas também não gostava nem um pouco de revisitar seu passado. Algumas perguntas podem ser realmente inconvenientes. - De uma ilha fria e miserável, exatamente como essa. - A tristeza tomou conta do semblante de Alesya, que rolou para o lado mais uma vez, agora ficando deitada ao seu lado. - Eu não gosto, nem do meu trabalho e nem de uma ilha fria e miserável como essa, como você mesmo disse.
O silêncio que se instaurou foi bastante incômodo, Lyosha ficou triste por Alesya, de forma que preferia nem ter perguntado. - Se você pudesse sair daqui comigo, sairia? - Não havia pensado muito sobre as palavras que havia acabado de proferir, simplesmente escaparam de sua boca. Alesya simplesmente riu, em um claro sinal de descrença. - Você é muito bobo. - Lyosha encarava o teto fixamente. - Falo sério. - A mulher segurou sua mão. - Jura? - O homem ponderou o peso de suas palavras por alguns instantes. - Prometo. - Alesya colocou a cabeça em seu peito novamente. - Talvez. - Alesya finalmente dormiu, Lyosha se levantou e saiu do quarto com passos lentos, sem fazer barulho algum, como havia aprendido a fazer no local em que foi criado.
Características
- Qualidades:
Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Ambidestro (1 Ponto)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Atraente (1 Ponto)
Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.Impassível (1 Ponto)
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria.Carismático (2 Pontos)
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente. Prodígio (2 Pontos)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Prontidão (2 Pontos)
Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.Voz Melodiosa (AB Collection)
Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.
- Defeitos:
Extravagante (1 Ponto)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Sono pesado (1 Ponto)
Quando você dorme, as vezes nem mesmo uma explosão é capaz de acordá-lo. O seu Descanso prolongado tem nove horas de duração.Supersticioso (1 Ponto)
Você acredita em crendices populares, como o fato de pisar em uma rachadura trazer azar e um pé de coelho trazer sorte, você leva essas superstições a sério e molda seu comportamento em cima disso.Cavalheiro (2 Pontos)
Você é incapaz de agredir, lutar ou usar força contra mulheres..Inimigos (2 Pontos)
Por qual razão um assassino deveria servir a um mestre que ele mesmo pudesse matar? Riquezas, prestígio e honra, por qual motivo um guerreiro versado em matar deveria receber migalhas dessas coisas como recompensa, em vez de simplesmente tomá-las para si? Esses pensamentos fizeram Faina Bulgakov abandonar a Ilha Satsujin. Quando estava em Tenebra e escutou o rumor de uma ilha de assassinos pela primeira vez, ficou encantada, pensou que finalmente havia encontrado o seu lugar no mundo.
Desde que matou pela primeira, ainda jovem, Faina sentiu-se sobrepujada por aquele êxtase, nada que fizesse lhe trazia tanta emoção quando a sensação de superioridade que surgia quando se ceifava a vida de alguém, para ela, matar não era um simples hobby ou ofício, era um estilo de vida. Por tal razão, os ideias da Ilha Satsujin fizeram os seus olhos brilharem, teria de lidar com alvos desafiadores e ainda faria fama e fortuna com isso. O encanto com o lugar logo sumiu, ela viu ganância e poder macularem a beleza da arte do assassinato. Desiludida, viajou até Pyatidrov, onde resolveu fincar raízes.
Com o tempo, a mulher percebeu que não era o assassinato em si que provocava a sensação que a deixava inebriada, mas sim o poder que advinha disso, a pura sensação de poder subjulgar o outro. Do dia que percebeu isso em diante, Faina teve um novo objetivo de vida, criar o ser mais poderoso do mundo, um ser capaz de matar qualquer pessoa existente na terra. Não demorou para notar que esse ser não seria ela própria, existiam muitos mais poderosos que ela em sua era e o tempo não corria ao seu favor, de forma que essa vontade seria herdada por seus descendentes.
Antes de morrer, Faina acumulou riqueza e influência, construindo uma fortaleza em Pyatidrov que não é cercada de nada além de neve, gelo e montanhas e, mais importante que isso, casou-se com um homem que compartilhava de sua ambição. Faina teve muitos filhos, desde o momento que começaram a andar, foram submetidos a um árduo e tortuoso treinamento. O treinamento em questão se intensificou no decorrer das eras, fazendo com que todos os membros dessa linhagem começasse a demonstrar as seguintes características pelo grande estresse aos quais eram submetidos e o ambiente em que viviam: cabelos brancos como neve, pele pálida como leite e olhos vermelhos como uma poça de sangue.
Desde a fundação da família, todos os casamentos que foram realizados levaram em consideração apenas um critério: genética. Através da seleção artificial de genes, buscavam, com o passar do tempo, finalmente alcançar o objetivo de sua fundadora. Após seu devido tempo, essa escolha começou a dar frutos e vários humanos com dons extraordinários carregando esse sobrenome começaram a surgir. Como era de se esperar, o assassinato prosseguiu sendo a maior fonte de renda desse clã, meio pelo qual eles adquirem recursos e influência, mesmo que se mantenham nas sombras e não tenham ambições políticas.
O brasão da família são três corvos, o que gera o ditado popular entre os locais de que “três corvos significam morte”. Ser um Bulgakov é um motivo de grande honra para todos que carregam esse nome, bem, quase todos. Lyosha é um pária entre os seus, literalmente, dezenas de irmãos. Foi o único bastardo que nasceu de um relacionamento baseado em afeto, em vez da seleção artificial característica desse clã. Seu pai, provavelmente com esperança de colher bons frutos, lhe concedeu o mesmo posto que seus irmãos, mas, em todos os sentidos, Lyosha sempre foi uma decepção quando comparado aos seus irmãos, atingindo resultados sempre muito abaixo do mínimo esperado. Quando resolveu desertar antes de completar seu treinamento, inevitavelmente tornou-se um grande motivo de desonra e símbolo de covardia, um fruto podre, que deve ser eliminado pois sabe demais.
Atualmente, os membros mais notável dessa família são Zhakar Bulgakov, pai de Lyosha e chefe atual da família, além de Yasha Bulgakov, Lena Bulgakov, Grisha Bulgakov e Azaliya Bulgakov, sendo todos estes irmãos próximos de sua idade cotados para assumirem o posto de seu pai quando ele vier a falecer.Vaidoso (2 Pontos)
Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Anatomia
Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.Dança
Você conhece diversos estilos de dança e é capaz de executá-los com maestria.Etiqueta
Você sabe como se portar da forma mais apropriada nos ambientes que frequentar. Após uma pequena observação, você sabe comportar-se de forma a não ofender ninguém propositalmente ou causar intrigas de forma involuntária.Furtividade
Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.Psicologia
Você sabe como a mente de um humano normal funciona e, com as informações e o contexto necessário, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo..Lábia
Através de mentiras, manha, bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma.Sedução
Por meio de técnicas ou naturalmente, você é capaz de fazer com que os outros desenvolvam sentimentos românticos ou se sintam atraídos fisicamente por você, sendo capaz de manipulá-las de tal forma.Barganha
Você tem experiência com negociações, conseguindo comprar serviços e bens por preços mais baixos, além disso, é capaz de conseguir vantagens adicionais em tratados e acordos que realizar.Discurso
Você domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar.Arrombamento
Com os instrumentos certos, você é capaz de abrir portas e fechaduras que deveriam permanecer fechadas.Persuasão
Você é capaz de convencer os outros através de argumentos lógicos e racionais, ao contrário de lábia, os efeitos de persuasão são duradouros.Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Profissões
Galante
Nome: GalanteProficiências necessárias: Dança, Atletismo, Etiqueta, Lábia, Sedução, Persuasão, Barganha, Discurso, Anatomia e Psicologia
Proficiências adicionais: N/A
Descrição: Unindo um carisma natural, uma aparência encantadora, uma vaidade descomunal e um estudo profundo sobre a natureza das relações humanas, o Galante é uma pessoa capaz de encantar aqueles que o cercam, desenvolvendo assim relações interpessoais agradáveis com aqueles que o rodeiam na grande maioria dos casos.
O Galante sabe se portar bem nos locais que frequenta, seja em um baile da mais alta sociedade ou no bar mais infame da região, ele vai saber ler o ambiente e fazer com que os outros se sintam confortáveis diante da sua presença, observando bem as reações causadas por suas atitudes para não extrapolar limites, evitando assim ser desagradável ou invasivo.
Devido a sua maneira de portar-se, o Galante é bem visto por aqueles com quem interage e o público em geral. Para as mulheres, ele aparenta ser charmoso e encantador, para os homens, parece um amigo ideal para se ter ao lado e compartilhar um copo de cerveja. Quando o Galante promete algo, as pessoas confiam que ele cumprirá com sua palavra, agindo com honra, e mesmo quando ele comete um crime ou faz uma ação hedionda, parece algo poético e subversivo, de forma que as pessoas ainda conseguem manter a simpatia por ele e admirá-lo.
Bônus:
1 - O Galante abre mão de todos os seus projetos, afinal, em vez de dedicar-se aos projetos, gastou seu tempo dedicando-se a pessoas. Todos os seus 20 espaços de projetos são inutilizados, em contrapartida, o Galante ganha 5 espaços de projetos extras adicionais.
2 - O Galante, por ser um especialista em pessoas, pode ter dois NPC's companheiros adicionais, entretanto, justamente por especializar-se tanto nesse tópico, perdeu qualquer tato com animais, tornando-se assim incapaz de possuir qualquer tipo de mascote.
3 - A principal características do Galante é o seu grande carisma, isso faz com que ele transmita uma sensação de segurança e tenha facilidade de encantar pessoas eu grupos, de tal forma, ele é capaz adquirir grupos de seguidores e a qualidade patrono com mais facilidade que jogadores normais, podendo também conseguir patronos na Grand Line New World e Calm Belt.
4 - Devido aos modos encantadores e impecáveis exibidos frequentemente pelo Galante, para ele o Defeito Infame tem o mesmo efeito da Qualidade Renome.
Atributos
Nível: 7
Experiência: 3.200
PdV: 33.200/33.200
STA: 1.400/1.400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 0 +940 = 940 (Hábil/8 )
Destreza: 1.460 +420 +120 = 2.000 (Perito/13)
Acerto: 685 +80 +735 = 1.500 (Talentoso/11)
Reflexo: 995 +420 +80 +735 = 2.230 (Perito/13)
Constituição: 60 = (Regular/1)
Agilidade: 1.865
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 0
Penetração: 0
Resistências: 1 Paralisado
Estilos de Combate
- Espadachim:
- Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
- Chicoteador:
- Chicoteadores são especialistas em combates de média distância, que se baseiam em seu controle da arma e movimentação rebuscada para lutar, utilizam chicotes e similares.
- Artista Marcial:
- Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Técnicas
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Pirata
Recompensa atual: 35.000.000 B$
Classificação: Novato
Filiação: N/A
Aliados conhecidos: N/A
Territórios: N/A
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 25.770.000 ฿S
Banco Atlas: 11.000.000 ฿S
12.5/10 U
Banco Atlas: 11.000.000 ฿S
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- Rapieira (post nº4):
Arma: Rapieira.
Descrição: Uma espada comprida e estreita, com guarda em sua base.
Tipo da Arma: Acuidade.
Qualidade: Clássica.
Durabilidade: Baixa.
Dano: +120 em Destreza
Estado: N/A
Espaço: 1U quando não equipada.
- Rapieira (post nº4):
Arma: Rapieira.
Descrição: Uma espada comprida e estreita, com guarda em sua base.
Tipo da Arma: Acuidade.
Qualidade: Clássica.
Durabilidade: Baixa.
Dano: 120 em Destreza
Estado: N/A
Espaço: 1U quando não equipada.
Inventário
12.5/10 U
- Algibeira:
- Nome: Algibeira
Descrição: Usado normalmente para guardar pequenas coisas. Possui 3U de espaço para armazenar itens.
Espaço Disponível: 2/3 U
Itens Guardados: Navalha, uma tesoura, um creme de barbear, um pincel de barba e um pente (2U).
- Cantil:
- Nome: Cantil
Descrição: Um cantil feito de metal. Atualmente está vazio, possuindo 00/10 Usos.
Espaço: 1 U
Preço: 10.000 B$
- Luneta:
- Cartas:
- Descrição: Cartas do AB COLLECTION.
Possuídas: 02, 08, 17, 28, 28, 30, 31, 44, 49, 53, 58 e 60.
Espaço: 0 U
Preço: 0 B$
- Livros:
- Descrição: Barganha, discurso, arrombamento, sedução, estratégia, persuasão e atletismo.
Espaço: 7 U - Armazenados no Navio
Preço: B$
- Isqueiro:
- Descrição: Um isqueiro básico para acender seus cigarrinhos, fogueiras e ser feliz com os fumos. É possível recarregar o isqueiro ao invés de comprar outro, as recargas custam metade do preço do item. 10 usos restantes.
Espaço: 0.5 U
Preço: 150.000 B$
- Estojo:
- Descrição: Usado normalmente para guardar pequenas coisas. Possui 3U de espaço para armazenar itens.
Itens Guardados: Espelho de Mão (1U).
- Relógio de Bolso:
- Descrição:
Espaço: 0.5 U
Preço: B$
- Assinatura Vitalícia de Todos os Jornais:
- Descrição: Seja para receber notícias relevantes que acontecem nos Blues, na Grand Line Paradise e na Grand Line New World, ou até mesmo gazetas e revistas mais leves direcionadas ao público geral, essa assinatura cobre, eternamente, a mídia escolhida. O jogador que assinar esse pacote sempre vai receber o jornal escolhido independentemente da localização em que estiver.
Espaço: 0.5 U
Preço: B$
- Jornal Laugh Tale:
- Cartas:
- Descrição: 5 cartas criptografadas.
Espaço: 0 U
Preço: B$
- Par de camisas:
- Descrição: Par de camisas sociais vermelhas.
Espaço: 1 U
Preço: B$
- Coletes:
- Descrição: Dois coletes sociais negros.
Espaço: 1 U
Preço: B$
- Calças:
- Descrição: Duas calças sociais escuras e listras.
Espaço: 1 U
Preço: B$
- Ternos:
- Descrição: Dois ternos de fenda longa.
Espaço: 1 U
Preço: B$
- Ferramentas de arrombamento:
- Descrição: Ferramentas de arrombamento.
Espaço: 2 U
Preço: B$
- Colar de pérolas:
- Descrição: Colar de pérolas.
Espaço: 1 U
Preço: B$
- Jóias diversas:
- Descrição: Duas esmeraldas, colares de ouro puro, adaga de prata e anéis de rubi.
Espaço: 2 U
Preço: B$
Embarcações
Caminho de Jogo
- Suke Suke no Mi:
Suke Suke no Mi (Fruta da Invisibilidade)Experiência em Akuma no Mi: 4 (2590/4000)
Descrição: A Suke Suke no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia, que permite ao usuário se tornar invisível. O usuário também pode deixar qualquer coisa que ele tocar invisível, sejam seres vivos ou objetos.
Bonificação geral:
Invisibilidade: A habilidade primária da Suke Suke no Mi consiste em tornar o seu usuário invisível conforme este desejar. Por causa dessa habilidade, o usuário acaba sendo perfeito para espionar outras pessoas e escutar conversas sem ser detectado, já que se trata de um poder único e ninguém espera encontrar com alguém invisível. Apesar de impossível de ser detectado através da visão, o usuário ainda deixa pistas para os outros sentidos, ainda exala odor e ainda emite calor. Se algo perturbar sua concentração enquanto invisível, o usuário é revelado por alguns segundos antes de retomar novamente a sua invisibilidade, fraqueza essa que deixa de existir com um maior nível de controle da akuma (Nível 5).
Ocultar: Usando da mesma capacidade que lhe concede a invisibilidade, o usuário também se torna capaz de ocultar tudo aquilo em que seu corpo toca, de forma seletiva, sendo assim, pode escolher ocultar algumas partes e outras não. Essa habilidade se aplica tanto às suas roupas, objetos, armas que estiverem em contato com seu corpo e os seus projéteis. Essa habilidade também se aplica às estruturas maiores como embarcações, casas, veículos e outros, propagando-se para o que existir dentro dessas estruturas ou estiverem em contato com elas. Qualquer coisa invisível se torna visível depois de um certo tempo que sair do toque do usuário. Um maior controle possibilita ocultar coisas maiores e manter a invisibilidade por um tempo maior ao perder o contato, de acordo com a tabela de bonificações destravadas por nível.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: Capaz de tornar invisíveis objetos que são no máximo tão grandes quanto um ser humano, podendo deixar cadeiras, portas, mesas e outros. A Invisibilidade de Ocultar acaba em 1s após perder o contato.
Nível 2: Capaz de tornar invisíveis objetos que são no máximo tão grandes quanto um cômodo de uma casa. A Invisibilidade de Ocultar acaba em 2s após perder o contato.
Nível 3: Capaz de tornar invisíveis objetos que são no máximo tão grandes quanto uma casa ou embarcações de tamanho pequeno. A Invisibilidade de Ocultar acaba em 3s após perder o contato.
Nível 4: Capaz de tornar invisíveis objetos que são no máximo tão grandes quanto uma casa grande ou embarcações de tamanho médio. A Invisibilidade de Ocultar acaba em 4s após perder o contato.
Nível 5: Capaz de tornar invisíveis objetos que são no máximo tão grandes quanto uma mansão ou embarcações de tamanho grande. A Invisibilidade de Ocultar acaba em 5s após perder o contato.
Fraquezas: A principal fraqueza dessa fruta é que a presença do usuário pode ser revelada quando ele está coberto por algum resíduo, como água, sal, sangue e similares (com exceção dos seus próprios resíduos). Isso dá uma chance para o oponente ser capaz de encontrá-lo, no entanto, passados alguns segundos o usuário consegue tornar invisível o resíduo que tocar seu corpo também. Apesar de invisível, o usuário ainda pode ser detectado por outros sentidos, por meio do olfato ou audição, por exemplo. Além disso, o usuário sofre das fraquezas padrões das Akumas no Mi, que é a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.
Bonificação em Atributos: 105x Nível do Personagem em Acerto e Reflexo.
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
Descrição Mensagens
créditos
Yami
Permanent Link
Sáb Jan 22, 2022 10:21 pm
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
I - Fool me once
II - Fool me Twice
III - Death or Paradise
Extras
[E.M] - Churrascão Carnavalesco
[E.G] - AB COLLECTION
Relações
- Players:
- ● Jyundee Kujoh: Jyundee cruzou seu caminho com o de Lyosha no porto, onde pediu uma carona enquanto Mihaela e espadachim orquestravam o roubo de uma embarcação, sem que ela soubesse. Lyosha não viu mal nenhum em ajudá-la e desde então são colegas.
● Caitlyn: É uma figura extravagante e caricata com que Lyosha ainda não teve muito contato, mas, pelo fato da felina lhe lembrar Mihaela, tem certo carinho por ela.
- NPCs:
- ● Mihaela Morozov: Não seria exagero dizer que o encontro de Lyosha com Mihaela foi uma obra do destino, ela precisava de uma embarcação e ele de uma pessoa capaz de navegar. Esses interesses que se complementaram foram o suficiente para uni-los. Ambos são figuras peculiares e extravagantes, isso, somado ao fato dos crimes que cometeram em conjunto e os riscos que superaram fez com que eles desenvolvessem uma relação sólida de amizade e confiança. Se forem de fato piratas, como a mulher adora dizer, Mihaela foi o primeiro membro de sua tripulação.
● Alesya Agafonov: Alesya foi avistada por Lyosha pela primeira vez em uma taverna em Minion, onde a mesma trabalhava como cozinheira. O espadachim lhe fez uma promessa, afirmando que ajudaria-a a abandonar a ilha. Após realizar a sua promessa, a relação dos dois, que já era intensa, transformou-se em algo ainda mais íntimo, de forma que ambos acabaram tornando-se amantes e a mesma passou a acompanhá-lo.
● Dr. Peste: Doutor Peste é um médico itinerante que Lyosha conheceu em Minion. A impressão inicial que o espadachim teve do homem foi extremamente negativa, mas, com o tempo e os sucessivos encontros, acabou aprendendo a tolerar o homem e até mesmo nutrir certo afeto pelo mesmo. Dr. Peste é um médico razoavelmente competente, que não se importa em atender pacientes perseguidos pela lei.
● Komi: Apesar de encarar a arqueóloga como uma amiga de Jyundee acima de qualquer outra coisa, nutre simpatia pela mulher tendo em vista a boa vontade e prestatividade que apresentou. Ainda assim, julga a mulher como uma criatura um tanto quanto esquisita e não consegue compreender muito bem seu excesso de timidez e outros trejeitos peculiares.
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
NPC Companheiro
- Alesya:
- Nome: Alesya Agafonov
Raça: Humana
Profissão: Cozinheira
Proficiências: Culinária, Mixologia, Caça, Preparo, Administração e Pesca
Estilo de Combate Básico: Atiradora
Altura: 1,62 M
Peso: 57 Kg
Aparência: Alesya é uma mulher jovem de constituição esbelta e pele clara. Ela tem cabelos pretos na altura dos ombros e olhos verde-esmeralda que se assemelham aos de um felino.- aparência:
Ela foi ensinada desde pequena a sobreviver, e isso é o que mais marcou, sua trajetória, aprender a colocar sua vida acima de qualquer outra futilidade, a tornou alguém levemente egoísta, ela não mede escrúpulos quando precisa de algo, por isso não descarta ideias como roubar, ou mesmo matar outra pessoa, para conseguir assim crescer e se sobressair.
Apesar disso, não dá pra se dizer que ela é uma pessoa ruim. Ou que possui comportamentos destrutivos, apenas coloca seus planos e desejos acima das outras pessoas, e está disposta a lutar por eles. Antes de se envolver com Lyosha ela reprimia um pouco suas ideias e ações, mas a convivência com seu companheiro, ligou completamente sua determinação de correr atrás dos próprios sonhos.
Com as pessoas mais próximas, ela tem um comportamento doce, e com Lyosha, adiciona uma dose de provocação, e carinho, seu jeito meigo é apenas sua forma de se portar natural, depois de tantos anos servindo mesas de tavernas. Entretanto para os mais próximos é notável que quando ela age assim com algum desconhecido sua expressão é posada, um sorriso meramente social.
Atributos: Acerto, Reflexo e Destreza.
Recompensa:???
- Mihaela:
- Nome: Mihaela Morozov
Raça: Humana
Profissão: Cientista
Proficiências: Condução, Navegação, Herbalismo, Química, Ocultismo e Toxicologia
Estilo de Combate Básico: Ceifadora
Altura: 1,98 M
Peso: 61 Kg
Aparência: Mihaela é uma mulher muito alta e extremamente magra, com a constituição física similar a de uma lança. Sua pele é clara como leite e seus cabelos loiros tem uma coloração que lembram campos de cevada. Seus olhos são dourados, geralmente cercados por sombras pretas ou olheiras naturais. Veste-se quase sempre de preto e utiliza inúmeros acessórios, tendo assim um estilo um tanto quanto caricato e chamativo.- aparência:
Desde criança, sempre teve o sonho de abandonar Minion Island e conhecer o mundo, mas nunca foi aceita em nenhuma tripulação pois os moradores de sua terra natal afirmavam que uma mulher em um navio atrairia azar e tornaria a viagem mais perigosa. Eventualmente, Mihaela acabou se tornando complexada com a questão de ser ou não um objeto de azar e começou a acreditar e se envolver com forças ocultas, tentando prever o futuro através de sinais ou rituais, para saber se causaria ou não um acidente, além de fazer rituais e amuletos de boa sorte. A obsessão é tanta que Mihaela anda com diversos colares, pulseiras e outros acessórios para atrair boa sorte, chegando até mesmo a fazer um barulho de chacoalhar enquanto anda. Ela é extremamente curiosa, muitas vezes não conseguindo conter essa característica e acabando por fazer comentários ou ações inadequadas. Outro traço marcante da mulher é que ela é extremamente ligada com a natureza, fazendo poções e elixires com ingredientes naturais.
A mulher não hesita em entrar em combate, além disso, é muito mais forte e bruta do que aparenta ser. É uma pessoa vingativa, que guarda rancor daqueles que a menosprezam ou prejudicam, não mostrando nenhuma piedade quando os enfrenta independente do que tenham feito, pouco importa se entraram na sua frente em uma fila ou exterminaram toda a sua família. Com seus amigos, Mihaela é uma pessoa extremamente carinhosa, que não tem medo ou vergonha de expressar suas emoções.
Atributos: Destreza, Acerto e Reflexo.
Recompensa:???
Mensagens
créditos
All Blue RPG
Permanent Link
Dom Jan 23, 2022 1:43 am
Nível
Titulo
Apelido
Admin
Salve ryominha, gostaria que adicionasse essa ténica e esse edc na minha ficha, tamo junto primo.
Técnica: https://www.allbluerpg.com/t524p100-criacao-de-tecnicas#10165
EDC: https://www.allbluerpg.com/t18p80-crie-seu-estilo-de-combate-unico#10159
Técnica: https://www.allbluerpg.com/t524p100-criacao-de-tecnicas#10165
- Código:
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Allegro
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] Rank 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Com o seu corpo aquecido, Lyosha entra em estado de repouso e, subitamente, faz um movimento com suas pernas e braços que é rápido, explosivo e antinatural. O resultado desse movimento é o afrouxamento temporário de seus ligamentos, que gera, por um breve período de tempo, um estado de hipermobilidade articular, tornando Lyosha um pouco mais flexível e aumentando o repertório de movimentos que ele é capaz de realizar.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Acrobacia, Anatomia e Prontidão.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Allegro é uma técnica que só pode ser usada quando o corpo de Lyosha já estiver "quente", caso contrário, provocaria danos significativos à sua saúde. Por "quente", entende-se que Lyosha deve estar no meio de uma atividade física que exija um mínimo de esforço, ou finalizado a mesma muito recentemente. Além disso, para executar essa técnica, Lyosha precisa ficar completamente em repouso, mesmo que por um instante, para afrouxar o ligamento de suas articulações.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Lyosha não pode, sob nenhuma hipótese, estender a duração da técnica, já que isso geraria grandes danos ao seu corpo. Além disso, o processo causa uma quantidade de dor considerável em Lyosha, além de malefícios óbvios à sua saúde.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Sacrifício II
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +5% em Reflexo
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 42.[/justify]
EDC: https://www.allbluerpg.com/t18p80-crie-seu-estilo-de-combate-unico#10159
- Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Réquiem da harmonia
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Espadachim
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] N/A
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] N/A
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] N/A
[b]Bônus de atributo:[/b] +60 em Destreza e +60 em Reflexo
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Ambidestro, Impassível, Audição Aguçada, Prontidão, Acrobacia, Anatomia, Dança e Furtividade.
[b]Descrição:[/b] O Réquiem da harmonia é um estilo de combate de empunhadura dupla, desenvolvido pelo próprio Lyosha após ser introduzido ao estilo de combate formulado por sua família e passado de geração em geração.
Diferente de muitas formas de combate, o Réquiem da harmonia não é um estilo de combate opressor e invasivo, que visa eliminar seu oponente desde o início do combate, muito pelo contrário, é um método predominantemente reativo que exige que Lyosha entenda o ritmo e o movimento dos seus inimigos, ao menos parcialmente, para daí então agir e tomar a ofensiva.
Idealmente, Lyosha precisa sobreviver primeiro, para então atacar. Para essa finalidade, conta com sua agilidade natural, além dos movimentos acrobáticos e flexíveis que adquiriu através de treinamento. Seu temperamento calmo também é essencial, já que precisa ter o discernimento para esquivar fazendo o mínimo de esforço para conservar suas energias e desferir seus golpes com precisão.
O espadachim tem uma audição que se destaca dos demais, e gosta de usar essa qualidade para ficar mais consciente de seus arredores, ficando ciente de inimigos que não consegue acompanhar com os olhos a todo momento, o que é útil especialmente contra grupos de inimigos. Para explorar de forma eficiente essa característica, treinou para que seus movimentos fossem o mais silenciosos possíveis.
Lyosha nunca se destacou por sua força física, mas sim por sua rapidez. Seus golpes nunca foram avassaladores e de grande impacto, por isso procurou compensar esses pontos acertando golpes de oportunidade nos momentos certos, após se adaptar ao ritmo de seus inimigos, como se estivesse em uma dança e não em um combate mortal. Além disso, sempre busca acertar pontos sensíveis e usa seu conhecimento anatômico para favorecer-lhe nesse sentido, muitas vezes fazendo seu inimigo sangrar, acertando áreas propícias para causar tal efeito, até que seu alvo fique inconsciente ou morra, na hipótese em que não consegue desferir um golpe letal no decorrer do combate.
Devido às características inerentes ao Réquiem da harmonia, sua utilização só é aplicável com duas lâminas leves e finas, como floretes ou rapieiras, sendo seu uso impossível com espadas pesadas como montantes ou claymores.
[b]Nome da Singularidade:[/b] Intermezzo
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Toda vez que Lyosha realizar uma esquiva, seu próximo ataque, se feito em uma curta janela de tempo, é desferido com mais precisão e velocidade, aumentando assim o seu Acerto em 5%. Por esquiva, entende-se um movimento que faça Lyosha sair da trajetória de um golpe que, de outra forma, deveria acertá-lo, sem, entretanto, seu corpo, armas ou acessórios entrarem em contato físico com um corpo estranho para desviar ou frear sua trajetória.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% em Acerto.
Mensagens
créditos
Ryoma
Permanent Link
Dom Jan 23, 2022 3:25 am
Mensagens
créditos
All Blue RPG
Permanent Link
Qua Fev 02, 2022 4:11 pm
Nível
Titulo
Apelido
Admin
Salve primo, to aproveitando que ainda to no post 9 pra dar uma tunada na personalidade.
- Código:
[spoiler="Personalidade"][justify]Lyosha é um homem gentil, que não encontra nenhum prazer em fazer inimigos ou machucar o próximo, isso não significa que não faça nenhuma dessas coisas. O homem prefere fazer amigos por onde quer que passe, mas não hesita em pavimentar seu caminho com adversários, principalmente se esses machucarem alguém importante para ele ou o impedirem de alcançar seus objetivos. Matar também não é um problema, foi treinado para fazer isso e, apesar de não sentir prazer, também não sente nenhum remorso. Misericórdia, por sua vez, é um conceito praticamente desconhecido.
É um homem sagaz e bem-educado, sabendo se portar de acordo com o ambiente em que se encontra e sendo cortês na maioria das situações, principalmente quando interage com mulheres. Apesar de suas boas maneiras, faz comentários ácidos, sarcásticos e tem um senso de humor um tanto quanto distorcido. É, em geral, uma pessoa agradável, apesar de não ter um carisma magnético natural ou algo do gênero.
Bulgakov é um homem calmo, isso não significa que possua uma mente brilhante, sendo frio e calculista a todo momento, nem que não caia em provocações sob nenhuma hipótese, muito menos que esteja cinco passos à frente de seus inimigos. Isso apenas significa que, na maioria das vezes, ele tem consciência do peso de suas ações e não age por puro impulso, apesar de ser capaz de tomar decisões irresponsáveis vez ou outra.
Não se importa com leis e costumes, seguindo sua própria bússola moral que pode ser um pouco peculiar, onde busca valorizar suas amizades através de lealdade e despreza aqueles que se aproveitam de pessoas indefesas. Furtos, estelionatos e coerções são delitos insignificantes que Lyosha não se importa nem um pouco de cometer, mas prefere usar violência como um último recurso, já que o ato não lhe causa nenhum deleite, embora não hesite em ser extremamente violento quando necessário. Sempre que é possível, prefere não prejudicar as pessoas que estão ao seu redor, mas sabe que, em certos momentos, isso é necessário e esses momentos podem acontecer com uma frequência muito grande.
É um homem obstinado, que não mede esforços nem meios para atingir seus objetivos, abraçando todos os pecados que suas decisões podem abarcar, independentemente dos métodos que prefere ou não usar. As únicas morais imutáveis e inflexíveis do código de Lyosha versam sobre dois pontos: mulheres e promessas. Ele nunca agride uma mulher e despreza aqueles que o fazem, além disso, sempre cumpre as suas promessas, desde que a pessoa com quem fez a promessa mantenha a sua lealdade.
Se importa muito com a aparência, tanto a sua quanto a dos outros. É vaidoso e procura estar sempre bem apresentável, além disso, muitas vezes julga os outros baseando-se apenas nas aparências ou vestimentas que elas usam. Não se importa com o que a maioria das pessoas pensam, assim sendo, por vezes é uma figura extravagante com comportamentos peculiares que chama atenção por onde quer que passe, mesmo sem querer.
É um homem culto, que sabe apreciar música, quadros, esculturas e peças teatrais, além de apreciar a cultura de civilizações distintas. Além de seu hábito de julgar as pessoas por sua aparência inicialmente, não tem nenhum preconceito digno de nota. É extremamente supersticioso e, apesar de saber da irracionalidade de suas crenças, não consegue ignorar claros sinais de azar.
Vez ou outra pode apresentar comportamentos infantis quando contrariado, mas isso não constitui um padrão. Bulgakov é um hedonista, adorando festas e comemorações, sabendo apreciar boa comida e boa bebida, não hesitando nunca quando tem a oportunidade de se entregar ao prazer. Também gosta de viver novas experiências e se importa muito com a sua própria diversão, detestando ficar entediado.[/justify][/spoiler]
Mensagens
créditos
Ryoma
Permanent Link
Qua Fev 02, 2022 10:57 pm
Mensagens
créditos
All Blue RPG
Permanent Link
Seg Mar 14, 2022 3:05 pm
Nível
Titulo
Apelido
Admin
Salve meu príncipe, gostaria de atualizar minha ficha com o ganhos da Aventura, do Churrascão e da La Vaquita, seguem os links: Aventura, Churrascão & La Vaquita.
● Armas e Equipamentos
- Equipar ambas as Rapieiras
- Adicionar Luneta na mochila
- Adicionar Cantil na mochila
- Adicionar a Algibeira como um item similar a mochila
● Akuma no Mi
- Adicionar a Suke Suke no Mi com 946 pontos de experiência (aventura + ticket de xp do evento)
● Experiência e Atributos
- Somando a aventura, la vaquita e evento do churrasco fica assim.
● Proficiências
- Adicionar Psicologia
- Adicionar Lábia
● Relações
● Alterações
- Mudar o grupo para pirata.
- Adicionar recompensa de B$ 3.800.000
- Mudar o valor de Berries para 1.060.000 (Em mãos) e 17.000.000 (Banco Atlas) (Por conta da aventura + La vaquita + Churrascão já que não vou levar a roupa)
- Mudar localização para Lvneel
● Embarcação
- Adicionar também barco no estaleiro.
Fora isso, gostaria de excluir a única técnica que tenho, segue a comprovação: loja de créditos
● Armas e Equipamentos
- Equipar ambas as Rapieiras
- Adicionar Luneta na mochila
- Adicionar Cantil na mochila
- Adicionar a Algibeira como um item similar a mochila
● Akuma no Mi
- Adicionar a Suke Suke no Mi com 946 pontos de experiência (aventura + ticket de xp do evento)
- Código:
[spoiler="Suke Suke no Mi"]
[quote]
[center][color=#d07d5a][size=20][b]Suke Suke no Mi (Fruta da Invisibilidade)[/b][/size][/color][/center]
[justify][b]Experiência em Akuma no Mi:[/b] 2 (946/1500)
[b]Descrição:[/b] A Suke Suke no Mi é uma Akuma no Mi do tipo [b]Paramecia[/b], que permite ao usuário se tornar invisível. O usuário também pode deixar qualquer coisa que ele tocar invisível, sejam seres vivos ou objetos.
[b]Bonificação geral:[/b]
[b]Invisibilidade:[/b] A habilidade primária da Suke Suke no Mi consiste em tornar o seu usuário invisível conforme este desejar. Por causa dessa habilidade, o usuário acaba sendo perfeito para espionar outras pessoas e escutar conversas sem ser detectado, já que se trata de um poder único e ninguém espera encontrar com alguém invisível. Apesar de impossível de ser detectado através da visão, o usuário ainda deixa pistas para os outros sentidos, ainda exala odor e ainda emite calor. Se algo perturbar sua concentração enquanto invisível, o usuário é revelado por alguns segundos antes de retomar novamente a sua invisibilidade, fraqueza essa que deixa de existir com um maior nível de controle da akuma (Nível 5).
[b]Ocultar:[/b] Usando da mesma capacidade que lhe concede a invisibilidade, o usuário também se torna capaz de ocultar tudo aquilo em que seu corpo toca, de forma seletiva, sendo assim, pode escolher ocultar algumas partes e outras não. Essa habilidade se aplica tanto às suas roupas, objetos, armas que estiverem em contato com seu corpo e os seus projéteis. Essa habilidade também se aplica às estruturas maiores como embarcações, casas, veículos e outros, propagando-se para o que existir dentro dessas estruturas ou estiverem em contato com elas. Qualquer coisa invisível se torna visível depois de um certo tempo que sair do toque do usuário. Um maior controle possibilita ocultar coisas maiores e manter a invisibilidade por um tempo maior ao perder o contato, de acordo com a [u]tabela de bonificações destravadas por nível[/u].
[b]Bonificações destravadas por nível:[/b]
[b]Nível 1:[/b] Capaz de tornar invisíveis objetos que são no máximo tão grandes quanto um ser humano, podendo deixar cadeiras, portas, mesas e outros. A Invisibilidade de [b]Ocultar[/b] acaba em 1s após perder o contato.
[b]Nível 2:[/b] Capaz de tornar invisíveis objetos que são no máximo tão grandes quanto um cômodo de uma casa. A Invisibilidade de [b]Ocultar[/b] acaba em 2s após perder o contato.
[b]Nível 3:[/b] Capaz de tornar invisíveis objetos que são no máximo tão grandes quanto uma casa ou embarcações de tamanho pequeno. A Invisibilidade de [b]Ocultar[/b] acaba em 3s após perder o contato.
[b]Nível 4:[/b] Capaz de tornar invisíveis objetos que são no máximo tão grandes quanto uma casa grande ou embarcações de tamanho médio. A Invisibilidade de [b]Ocultar[/b] acaba em 4s após perder o contato.
[b]Nível 5:[/b] Capaz de tornar invisíveis objetos que são no máximo tão grandes quanto uma mansão ou embarcações de tamanho grande. A Invisibilidade de [b]Ocultar[/b] acaba em 5s após perder o contato.
[b]Fraquezas:[/b] A principal fraqueza dessa fruta é que a presença do usuário pode ser revelada quando ele está coberto por algum resíduo, como água, sal, sangue e similares (com exceção dos seus próprios resíduos). Isso dá uma chance para o oponente ser capaz de encontrá-lo, no entanto, passados alguns segundos o usuário consegue tornar invisível o resíduo que tocar seu corpo também. Apesar de invisível, o usuário ainda pode ser detectado por outros sentidos, por meio do olfato ou audição, por exemplo. Além disso, o usuário sofre das fraquezas padrões das Akumas no Mi, que é a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.
[b]Bonificação em Atributos:[/b] 105x Nível do Personagem em Acerto e Reflexo.[/justify]
[/quote]
[/spoiler]
● Experiência e Atributos
- Somando a aventura, la vaquita e evento do churrasco fica assim.
- Código:
[b]Nível:[/b] 3
[b]Experiência:[/b] 1404
[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 9.624/9.624
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 300/300
[b][color=#02725E]CONDIÇÕES:[/color][/b] N/A
[b][color=#A31111]FERIMENTOS:[/color][/b] N/A
[b]Força:[/b] 0 [b][color=#34B1EB]+174[/color][/b] = 147 (Regular/Classificação 2)
[b]Destreza:[/b] 174 [b][color=#ff6600]+120[/color][/b] [b][color=#ffcc00]+120[/color][/b] = 414 (Hábil/Classificação 5)
[b]Acerto:[/b] 370 [b][color=#99cc00]+80[/color][/b] [b][color=#cc00cc]+315[/color][/b] = 765 (Hábil/Classificação 7)
[b]Reflexo:[/b] 800 [b][color=#ff6600]+120[/color][/b] [b][color=#99cc00]+80[/color][/b] [b][color=#cc00cc]+315[/color][/b] = 1315 (Talentoso/Classificação 10)
[b]Constituição:[/b] 60 (Regular/Classificação 1)
[b]Agilidade:[/b] 1040
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] 0
[b]Resistência:[/b] 0
[b]Penetração:[/b] 0
● Proficiências
- Adicionar Psicologia
- Adicionar Lábia
● Relações
- NPC's:
- Código:
● [url=https://i.imgur.com/GDC8c8O.png]Mihaela Morozov:[/url] Não seria exagero dizer que o encontro de Lyosha com Mihaela foi uma obra do destino, ela precisava de uma embarcação e ele de uma pessoa capaz de navegar. Esses interesses que se complementaram foram o suficiente para uni-los. Ambos são figuras peculiares e extravagantes, isso, somado ao fato dos crimes que cometeram em conjunto e os riscos que superaram fez com que eles desenvolvessem uma relação sólida de amizade e confiança. Se forem de fato piratas, como a mulher adora dizer, Mihaela foi o primeiro membro de sua tripulação.
● [url=https://cdn.discordapp.com/attachments/947021921395019857/949775796904558622/99ebb42427fa70e36ab6847c12b1554f.png]Alesya Agafonov:[/url] Alesya foi um grata surpresa para Lyosha, o jovem a conheceu em uma taverna de Minion Island, local no qual ela trabalhava como garçonete. Teve simpatia pela moça desde a primeira vez que a viu, algo que parece ter sido recíproco, de forma que ambos desenvolveram uma relação onde se tornaram um pouco mais que simples amigos. Graças a ajuda de Lyosha, a mulher foi capaz de concretizar as suas vontades e abandonar a ilha.
- Jogadores:
- Código:
● [url=https://h1g.jp/epic-seven/?plugin=ref&page=%E3%83%90%E3%82%A4%E3%82%B1%E3%83%B3&src=baiken.png]Jyundee Kujoh:[/url] Jyundee cruzou seu caminho com o de Lyosha no porto, onde pediu uma carona enquanto Mihaela e espadachim orquestravam o roubo de uma embarcação, sem que ela soubesse. Lyosha não viu mal nenhum em ajudá-la e desde então são colegas.
● Alterações
- Mudar o grupo para pirata.
- Adicionar recompensa de B$ 3.800.000
- Mudar o valor de Berries para 1.060.000 (Em mãos) e 17.000.000 (Banco Atlas) (Por conta da aventura + La vaquita + Churrascão já que não vou levar a roupa)
- Mudar localização para Lvneel
● Embarcação
- Adicionar também barco no estaleiro.
Fora isso, gostaria de excluir a única técnica que tenho, segue a comprovação: loja de créditos
Mensagens
créditos
Ryoma
Permanent Link
Ter Mar 15, 2022 11:36 pm
Mensagens
créditos
All Blue RPG
Permanent Link
Sáb Mar 26, 2022 4:17 am
Nível
Titulo
Apelido
Admin
Salve Ryominha, saudades de você amigo. Queria adicionar esses duas técnicas:
Comprovação: https://www.allbluerpg.com/t524p150-criacao-de-tecnicas
Adicionar esse projeto aqui também:
Comprovação: https://www.allbluerpg.com/t187p60-criacao-de-projetos
Além disso meu bonus de EDC tá como se eu estivesse no nível dois, em vez de 120 em destreza e reflexo era pra ser 180 nos dois.
- Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/tVrvaDs.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Sussurro espectral: favonius
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Lyosha se agacha levemente enquanto se inclina para frente, fazendo com o peso do seu corpo vá nessa direção. Após seu corpo cair poucos centímetros para frente, o espadachim usa as habilidades da Suke Suke no Mi para tornar-se invisível. Assim que desaparece diante dos olhos do inimigo, aproveita-se da posição de seu corpo e faz um movimento explosivo com suas pernas, avançando em direção ao seu alvo da forma mais veloz e silenciosa que é capaz, aproveitando-se de sua agilidade e capacidade de aceleração. Em vez de atacar diretamente o alvo em seu avanço, Lyosha o ultrapassa e, quando as costas do inimigo estão acessíveis ao seu alcance faz um corte horizontal rasteiro na altura dos calcanhares de seu alvo, visando danificar o tendão de aquiles para prejudicar a sua movimentação no decorrer do combate.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Aceleração, Anatomia, EdC baseado em Espadachim, Espada leve, Furtividade e Suke Suke no Mi.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Lyosha não pode estar sofrendo nenhuma redução de atributos que afete negativamente a sua agilidade, além disso, não pode ter nenhum ferimento em ambas as pernas. Qualquer uma dessas duas condições impedem a utilização da técnica.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] A técnica pode alcançar no máximo um alvo que esteja em até 20 metros de distância do ponto da execução, entretanto, só tem sua efetividade máxima quando executada na distância pequena, ou seja, dentro de cinco metros ou menos. Se a distância de cinco metros for ultrapassada, o dano é reduzido em 10%. Caso o alvo da técnica tenha uma agilidade em uma classificação maior que a de Lyosha e Audição Aguçada para escutar sua aproximação, a condição Lento I não é aplicada mesmo com o acerto da técnica.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Condição Lento I.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] +20% de Destreza
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 120[/justify]
- Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://media4.giphy.com/media/6qcK834djU9BLiwuKG/giphy.gif?cid=790b7611a9f40c9305664ec080c02789ff69a3c9838e28c1&rid=giphy.gif&ct=g[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Sussurro espectral: sisyphus
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Após usar suas capacidades de aceleração para ganhar uma alta velocidade depois percorrer um curto terreno, o espadachim salta em direção ao inimigo. No ar, utiliza suas habilidades acrobáticas para fazer seu corpo girar em torno de seu próprio eixo, com o intuito de adquirir mais força em seu golpe. Após a rotação, usa as espadas que tiver em mãos para golpear o oponente no final do giro. Independentemente de acertar o inimigo ou ser bloqueado, Lyosha realiza um segundo salto, continuando a trajetória do salto inicial para ultrapassar o alvo da técnica.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Aceleração, Acrobacia, EdC baseado em Espadachim.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Lyosha precisa percorrer uma distância mínima de dois metros antes de realizar o salto que dá início a técnica.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Após realizar o salto que dá início à técnica, Lyosha não pode alterar a sua trajetória. O primeiro salto de Lyosha, que vai em direção ao alvo da técnica, tem como limite de distância um alcance pequeno de cinco metros. O segundo salto, que realiza se acertar o golpe, tem o mesmo limite de alcance e não pode ter a sua direção alterada, de forma que só pode ser feito no mesmo sentido do salto original.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] +10% de Destreza
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70[/justify]
Comprovação: https://www.allbluerpg.com/t524p150-criacao-de-tecnicas
Adicionar esse projeto aqui também:
- Código:
[justify][b]Nome:[/b] Lágrima de Nefertum
[spoiler=imagem][img]https://i.imgur.com/WvN77g5.jpg[/img][/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Consumível (EXTRA)
[b]Qualidade:[/b] Comum
[b]Proficiências:[/b] Herbalismo e Química
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Frasco de vidro, etanol, água e óleos essenciais (rosa, jasmim, dama-da-noite, lavanda, madressilva e glicínia)
[b]Bônus:[/b] Pode aplicar a condição Intoxicado I
[b]Descrição:[/b] Após extrair os óleos essenciais de diversas flores com cheiros intensos e adocicados, realiza-se uma mistura dos materiais para concentrá-los em uma solução uniforme depois de serem expostos a alguns processos químicos. Após isso, utiliza-se etanol e uma pequena quantidade de água para intensificar e fixar ainda mais o aroma dessa mistura. O líquido é armazenado em um pequeno frasco de vidro, selado com um pano e uma rolha. Quando o recipiente é aberto ou estourado, o cheiro da solução se alastra pelo ar dentro de uma área [i]razoável[/i], algo em torno de 20 metros de raio ao redor de sua propagação, espalhando um cheiro extremamente forte, doce e almiscarado que sobrepõem os outros aromas presentes no ambiente, se impregnando nas roupas, pessoas e objetos próximos. O odor é tão concentrado e exótico que os que o sentem o cheiro pela primeira vez recebem a condição Intoxicado I, ficando imunes se forem expostos posteriormente. No caso da “nuvem” de aroma afetar alguém com olfato aguçado, o mesmo pode começar a espirrar por sentir uma substância estranha invadir as suas vias respiratórias. O cheiro extremamente intenso dura no máximo 5 turnos, após isso, transforma-se em uma fragrância suave e agradável.
[b]Preço:[/b] 1.200.00 B$ em materiais (Faz um frasco).[/justify]
Comprovação: https://www.allbluerpg.com/t187p60-criacao-de-projetos
Além disso meu bonus de EDC tá como se eu estivesse no nível dois, em vez de 120 em destreza e reflexo era pra ser 180 nos dois.
Mensagens
créditos
Ryoma
Permanent Link
Seg Mar 28, 2022 3:12 pm
Mensagens
créditos
All Blue RPG
Permanent Link
Qua Abr 06, 2022 8:54 am
Nível
Titulo
Apelido
Admin
Salve Ryominha, de acordo com as últimas atualizações que saíram lá no Discord eu queria apagar meu EDC especializado, ficando assim só com espadachim de EdC.
Mensagens
créditos
Ryoma
Permanent Link
Qui Abr 07, 2022 12:53 pm
Mensagens
créditos
All Blue RPG
Permanent Link
Seg Abr 11, 2022 2:58 pm
Nível
Titulo
Apelido
Admin
Adicionar as seguintes cartas: 53 60 2 30 17 28 (x2) 44 49 31 08 58
A dulpa de cartas 58 e 60 me concede a qualidade Voz Melodiosa, que gostaria de adicionar na ficha. Também queria usar o slot livre de edc que tenho pra colocar chicoteador.
Comprovantes: https://cdn.discordapp.com/attachments/963078172348387338/963101190785232936/unknown.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/963078172348387338/963078186009264168/unknown.png
https://www.allbluerpg.com/t1517-ab-collection
https://cdn.discordapp.com/attachments/963078172348387338/963142123639689216/unknown.png
Considerando isso e a atualização das qualidades e defeitos, agora o campo na minha ficha vai ficar dessa forma:
Devido a inclusão do carismático como qualidade, vou alterar um pequeno trecho da minha personalidade, segue o código dela também:
A dulpa de cartas 58 e 60 me concede a qualidade Voz Melodiosa, que gostaria de adicionar na ficha. Também queria usar o slot livre de edc que tenho pra colocar chicoteador.
Comprovantes: https://cdn.discordapp.com/attachments/963078172348387338/963101190785232936/unknown.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/963078172348387338/963078186009264168/unknown.png
https://www.allbluerpg.com/t1517-ab-collection
https://cdn.discordapp.com/attachments/963078172348387338/963142123639689216/unknown.png
Considerando isso e a atualização das qualidades e defeitos, agora o campo na minha ficha vai ficar dessa forma:
- Código:
[spoiler="Qualidades"]<details><summary> [b]Versátil[/b] (Racial) </summary> Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7. </details>
<details><summary> [b]Ambidestro[/b] (1 Ponto) </summary> Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. </details>
<details><summary> [b]Atraente[/b] (1 Ponto) </summary> Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso. </details>
<details><summary> [b]Impassível[/b] (1 Ponto) </summary> Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria.</details>
<details><summary> [b]Voz Melodiosa[/b] (1 Ponto) </summary> Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.</details>
<details><summary> [b]Carismático[/b] (2 Pontos) </summary> Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente. </details>
<details><summary> [b]Prodígio[/b] (2 Pontos) </summary> Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado. </details>
<details><summary> [b]Prontidão[/b] (2 Pontos) </summary> Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior. </details>[/spoiler]
[spoiler="Defeitos"]<details><summary> [b]Extravagante[/b] (1 Ponto) </summary> Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer. </details>
<details><summary> [b]Sono pesado[/b] (1 Ponto) </summary> Quando você dorme, as vezes nem mesmo uma explosão é capaz de acordá-lo. O seu Descanso prolongado tem nove horas de duração. </details>
<details><summary> [b]Supersticioso[/b] (1 Ponto) </summary> Você acredita em crendices populares, como o fato de pisar em uma rachadura trazer azar e um pé de coelho trazer sorte, você leva essas superstições a sério e molda seu comportamento em cima disso. </details>
<details><summary> [b]Cavalheiro[/b] (2 Pontos) </summary> Você é incapaz de agredir, lutar ou usar força contra mulheres.. </details>
<details><summary> [b]Inimigos[/b] (2 Pontos) </summary> Por qual razão um assassino deveria servir a um mestre que ele mesmo pudesse matar? Riquezas, prestígio e honra, por qual motivo um guerreiro versado em matar deveria receber migalhas dessas coisas como recompensa, em vez de simplesmente tomá-las para si? Esses pensamentos fizeram Faina Bulgakov abandonar a Ilha Satsujin. Quando estava em Tenebra e escutou o rumor de uma ilha de assassinos pela primeira vez, ficou encantada, pensou que finalmente havia encontrado o seu lugar no mundo.
Desde que matou pela primeira, ainda jovem, Faina sentiu-se sobrepujada por aquele êxtase, nada que fizesse lhe trazia tanta emoção quando a sensação de superioridade que surgia quando se ceifava a vida de alguém, para ela, matar não era um simples hobby ou ofício, era um estilo de vida. Por tal razão, os ideias da Ilha Satsujin fizeram os seus olhos brilharem, teria de lidar com alvos desafiadores e ainda faria fama e fortuna com isso. O encanto com o lugar logo sumiu, ela viu ganância e poder macularem a beleza da arte do assassinato. Desiludida, viajou até Pyatidrov, onde resolveu fincar raízes.
Com o tempo, a mulher percebeu que não era o assassinato em si que provocava a sensação que a deixava inebriada, mas sim o poder que advinha disso, a pura sensação de poder subjulgar o outro. Do dia que percebeu isso em diante, Faina teve um novo objetivo de vida, criar o ser mais poderoso do mundo, um ser capaz de matar qualquer pessoa existente na terra. Não demorou para notar que esse ser não seria ela própria, existiam muitos mais poderosos que ela em sua era e o tempo não corria ao seu favor, de forma que essa vontade seria herdada por seus descendentes.
Antes de morrer, Faina acumulou riqueza e influência, construindo uma fortaleza em Pyatidrov que não é cercada de nada além de neve, gelo e montanhas e, mais importante que isso, casou-se com um homem que compartilhava de sua ambição. Faina teve muitos filhos, desde o momento que começaram a andar, foram submetidos a um árduo e tortuoso treinamento. O treinamento em questão se intensificou no decorrer das eras, fazendo com que todos os membros dessa linhagem começasse a demonstrar as seguintes características pelo grande estresse aos quais eram submetidos e o ambiente em que viviam: cabelos brancos como neve, pele pálida como leite e olhos vermelhos como uma poça de sangue.
Desde a fundação da família, todos os casamentos que foram realizados levaram em consideração apenas um critério: genética. Através da seleção artificial de genes, buscavam, com o passar do tempo, finalmente alcançar o objetivo de sua fundadora. Após seu devido tempo, essa escolha começou a dar frutos e vários humanos com dons extraordinários carregando esse sobrenome começaram a surgir. Como era de se esperar, o assassinato prosseguiu sendo a maior fonte de renda desse clã, meio pelo qual eles adquirem recursos e influência, mesmo que se mantenham nas sombras e não tenham ambições políticas.
O brasão da família são três corvos, o que gera o ditado popular entre os locais de que “três corvos significam morte”. Ser um Bulgakov é um motivo de grande honra para todos que carregam esse nome, bem, quase todos. Lyosha é um pária entre os seus, literalmente, dezenas de irmãos. Foi o único bastardo que nasceu de um relacionamento baseado em afeto, em vez da seleção artificial característica desse clã. Seu pai, provavelmente com esperança de colher bons frutos, lhe concedeu o mesmo posto que seus irmãos, mas, em todos os sentidos, Lyosha sempre foi uma decepção quando comparado aos seus irmãos, atingindo resultados sempre muito abaixo do mínimo esperado. Quando resolveu desertar antes de completar seu treinamento, inevitavelmente tornou-se um grande motivo de desonra e símbolo de covardia, um fruto podre, que deve ser eliminado pois sabe demais.
Atualmente, os membros mais notável dessa família são [url=https://i.imgur.com/JeSfx2J.jpg]Zhakar Bulgakov[/url], pai de Lyosha e chefe atual da família, além de [url=https://i.imgur.com/ycQbsfg.jpg]Yasha Bulgakov[/url], [url=https://i.imgur.com/5mwhc7K.jpg]Lena Bulgakov[/url], [url=https://i.imgur.com/BIgadTB.jpg]Grisha Bulgakov[/url] e [url=https://i.imgur.com/uE1km69.jpg]Azaliya Bulgakov[/url], sendo todos estes irmãos próximos de sua idade cotados para assumirem o posto de seu pai quando ele vier a falecer. </details>
<details><summary> [b]Vaidoso[/b] (2 Pontos) </summary> Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado. </details> [/spoiler]
Devido a inclusão do carismático como qualidade, vou alterar um pequeno trecho da minha personalidade, segue o código dela também:
- Código:
[spoiler="Personalidade"]Lyosha é um homem gentil, que não encontra nenhum prazer em fazer inimigos ou machucar o próximo, isso não significa que não faça nenhuma dessas coisas. O homem prefere fazer amigos por onde quer que passe, mas não hesita em pavimentar seu caminho com adversários, principalmente se esses machucarem alguém importante para ele ou o impedirem de alcançar seus objetivos. Matar também não é um problema, foi treinado para fazer isso e, apesar de não sentir prazer, também não sente nenhum remorso. Misericórdia, por sua vez, é um conceito praticamente desconhecido.
É um homem sagaz e bem-educado, sabendo se portar de acordo com o ambiente em que se encontra e sendo cortês na maioria das situações, principalmente quando interage com mulheres. Apesar de suas boas maneiras, faz comentários ácidos, sarcásticos e tem um senso de humor um tanto quanto distorcido. É, em geral, uma pessoa agradável, que apresenta um carisma natural e facilidade em fazer novos amigos.
Bulgakov é um homem calmo, isso não significa que possua uma mente brilhante, sendo frio e calculista a todo momento, nem que não caia em provocações sob nenhuma hipótese, muito menos que esteja cinco passos à frente de seus inimigos. Isso apenas significa que, na maioria das vezes, ele tem consciência do peso de suas ações e não age por puro impulso, apesar de ser capaz de tomar decisões irresponsáveis vez ou outra.
Não se importa com leis e costumes, seguindo sua própria bússola moral que pode ser um pouco peculiar, onde busca valorizar suas amizades através de lealdade e despreza aqueles que se aproveitam de pessoas indefesas. Furtos, estelionatos e coerções são delitos insignificantes que Lyosha não se importa nem um pouco de cometer, mas prefere usar violência como um último recurso, já que o ato não lhe causa nenhum deleite, embora não hesite em ser extremamente violento quando necessário. Sempre que é possível, prefere não prejudicar as pessoas que estão ao seu redor, mas sabe que, em certos momentos, isso é necessário e esses momentos podem acontecer com uma frequência muito grande.
É um homem obstinado e leal, que não mede esforços nem meios para atingir seus objetivos, abraçando todos os pecados que suas decisões podem abarcar, independentemente dos métodos que prefere ou não usar. As únicas morais imutáveis e inflexíveis do código de Lyosha versam sobre dois pontos: mulheres e promessas. Ele nunca agride uma mulher e despreza aqueles que o fazem, além disso, sempre cumpre as suas promessas, desde que a pessoa com quem fez a promessa mantenha a sua lealdade.
Se importa muito com a aparência, tanto a sua quanto a dos outros. É vaidoso e procura estar sempre bem apresentável, além disso, muitas vezes julga os outros baseando-se apenas nas aparências ou vestimentas que elas usam. Não se importa com o que a maioria das pessoas pensam, assim sendo, por vezes é uma figura extravagante com comportamentos peculiares que chama atenção por onde quer que passe, mesmo sem querer.
É um homem culto, que sabe apreciar música, quadros, esculturas e peças teatrais, além de apreciar a cultura de civilizações distintas. Além de seu hábito de julgar as pessoas por sua aparência inicialmente, não tem nenhum preconceito digno de nota. É extremamente supersticioso e, apesar de saber da irracionalidade de suas crenças, não consegue ignorar claros sinais de azar.
Vez ou outra pode apresentar comportamentos infantis quando contrariado, mas isso não constitui um padrão. Bulgakov é um hedonista, adorando festas e comemorações, sabendo apreciar boa comida e boa bebida, não hesitando nunca quando tem a oportunidade de se entregar ao prazer. Também gosta de viver novas experiências e se importa muito com a sua própria diversão, detestando ficar entediado.[/spoiler]
Mensagens
créditos
Ryoma
Permanent Link
Qua Abr 20, 2022 1:33 am
Mensagens
créditos
All Blue RPG
Permanent Link
Seg maio 02, 2022 12:59 am
Nível
Titulo
Apelido
Admin
Add essa ténica ai por favor Ryominha
- Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.makeagif.com/media/7-01-2014/EXWJY2.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Sussurro Espectral: Typhon
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Após realizar uma corrida de dois metros aproveitando-se de toda a agilidade que dispõe, o espadachim começa a girar em torno de seu próprio eixo em alta velocidade, sem interromper o avanço, carregando sua espada em mãos. Enquanto gira como uma serra, desferindo golpes rápidos e grosseiros ao redor de seu corpo em alturas variadas, Lyosha avança por 10 metros na direção escolhida, causando danos a todos que estejam próximos ou interrompam o seu trajeto. Esses cortes velozes e agressivos contemplam uma área de 4,40 metros de diâmetro ao redor do espadachim, assim sendo, todos que entrarem nesse alcance podem vir a ser atingidos. Pela natureza brusca dessa técnica, a mesma é ideal para atravessar grupos de inimigos, empurrando-os para o lado enquanto avança.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Acrobacia, Prontidão, EdC baseado em Espadachim e Espada leve.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Lyosha precisa percorrer uma distância mínima de dois metros para pegar embalo antes de realizar o primeiro giro que dá início a técnica. A técnica em questão só pode ser realizada em terreno firme, sendo assim impossível a sua aplicação quando o usuário estiver sobre terrenos extremamente irregulares ou instáveis, como o convés de um navio durante a maré agitada. Após o início, a técnica não pode ser interrompida ou ter sua direção alterada.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]A técnica pode percorrer uma distância máxima que totaliza 10 metros partindo de seu ponto da execução, entretanto, se acertar um ou mais alvos dentro dos 5 primeiros metros, os alvos acertados nos últimos 5 metros de percurso sofrerão a técnica como se a mesma não tivesse o aditivo Dano Aumentado I. Por girar em alta velocidade, Lyosha recebe um acúmulo da condição atordoado no turno seguinte a realização da técnica, os efeitos provocados por essa condição duram apenas um turno, perdendo sua eficácia em seguida.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano Aumentado I e Dano em Área Aumentado
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza +20%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 144.[/justify]
Mensagens
créditos
Conteúdo patrocinado
Nível
Titulo
Apelido
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|