Últimos assuntos
[Shichibukai] Anne BonnyEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Benjamin HornigoldEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Liu FengEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Klaus SunwizerEscrito porAll Blue RPG
[Narrada/Fechada] 1 - VozesEscrito porRyanletony
Zulkras Escrito porTakamoto Lisandro
[TUTORIAL] - MAURICEEscrito porMaurice
[TUTORIAL] - Erj EuclidEscrito porErj Euclid
RP Player - Ficha Yang (Douglas)Escrito porTakamoto Lisandro

Ir para baixo

Mensagens
créditos
Yami
Permanent Link
Sáb Jan 22, 2022 10:21 pm
Nível
Titulo
Apelido
Yami
Avaliador
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013



Lyosha Bulgakov








Sobre o Personagem


Nome: Lyosha Bulgakov
Idade: 23 Anos
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: Kyahaha!
Altura: 1,78 M
Peso: 64 Kg
Raça: Humano
Origem: Pyatidrov
Localização: Farol
Grupo: Pirata

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:


Características



Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

Anatomia Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

Dança Você conhece diversos estilos de dança e é capaz de executá-los com maestria.

Etiqueta Você sabe como se portar da forma mais apropriada nos ambientes que frequentar. Após uma pequena observação, você sabe comportar-se de forma a não ofender ninguém propositalmente ou causar intrigas de forma involuntária.

Furtividade Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.

Psicologia Você sabe como a mente de um humano normal funciona e, com as informações e o contexto necessário, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo..

Lábia Através de mentiras, manha, bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma.

Sedução Por meio de técnicas ou naturalmente, você é capaz de fazer com que os outros desenvolvam sentimentos românticos ou se sintam atraídos fisicamente por você, sendo capaz de manipulá-las de tal forma.

Barganha Você tem experiência com negociações, conseguindo comprar serviços e bens por preços mais baixos, além disso, é capaz de conseguir vantagens adicionais em tratados e acordos que realizar.

Discurso Você domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar.

Arrombamento Com os instrumentos certos, você é capaz de abrir portas e fechaduras que deveriam permanecer fechadas.

Persuasão Você é capaz de convencer os outros através de argumentos lógicos e racionais, ao contrário de lábia, os efeitos de persuasão são duradouros.

Atletismo Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.


Profissões



GalanteNome: Galante
Proficiências necessárias: Dança, Atletismo, Etiqueta, Lábia, Sedução, Persuasão, Barganha, Discurso, Anatomia e Psicologia
Proficiências adicionais: N/A
Descrição: Unindo um carisma natural, uma aparência encantadora, uma vaidade descomunal e um estudo profundo sobre a natureza das relações humanas, o Galante é uma pessoa capaz de encantar aqueles que o cercam, desenvolvendo assim relações interpessoais agradáveis com aqueles que o rodeiam na grande maioria dos casos.

O Galante sabe se portar bem nos locais que frequenta, seja em um baile da mais alta sociedade ou no bar mais infame da região, ele vai saber ler o ambiente e fazer com que os outros se sintam confortáveis diante da sua presença, observando bem as reações causadas por suas atitudes para não extrapolar limites, evitando assim ser desagradável ou invasivo.

Devido a sua maneira de portar-se, o Galante é bem visto por aqueles com quem interage e o público em geral. Para as mulheres, ele aparenta ser charmoso e encantador, para os homens, parece um amigo ideal para se ter ao lado e compartilhar um copo de cerveja. Quando o Galante promete algo, as pessoas confiam que ele cumprirá com sua palavra, agindo com honra, e mesmo quando ele comete um crime ou faz uma ação hedionda, parece algo poético e subversivo, de forma que as pessoas ainda conseguem manter a simpatia por ele e admirá-lo.
Bônus:
1 - O Galante abre mão de todos os seus projetos, afinal, em vez de dedicar-se aos projetos, gastou seu tempo dedicando-se a pessoas. Todos os seus 20 espaços de projetos são inutilizados, em contrapartida, o Galante ganha 5 espaços de projetos extras adicionais.

2 - O Galante, por ser um especialista em pessoas, pode ter dois NPC's companheiros adicionais, entretanto, justamente por especializar-se tanto nesse tópico, perdeu qualquer tato com animais, tornando-se assim incapaz de possuir qualquer tipo de mascote.

3 - A principal características do Galante é o seu grande carisma, isso faz com que ele transmita uma sensação de segurança e tenha facilidade de encantar pessoas eu grupos, de tal forma, ele é capaz adquirir grupos de seguidores e a qualidade patrono com mais facilidade que jogadores normais, podendo também conseguir patronos na Grand Line New World e Calm Belt.

4 - Devido aos modos encantadores e impecáveis exibidos frequentemente pelo Galante, para ele o Defeito Infame tem o mesmo efeito da Qualidade Renome.


Atributos


Nível: 7
Experiência: 3.200

PdV: 33.200/33.200
STA: 1.400/1.400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 0 +940 = 940 (Hábil/8 )
Destreza: 1.460 +420 +120 = 2.000 (Perito/13)
Acerto: 685 +80 +735 = 1.500 (Talentoso/11)
Reflexo: 995 +420 +80 +735 = 2.230 (Perito/13)
Constituição: 60 = (Regular/1)

Agilidade: 1.865
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 0
Penetração: 0
Resistências: 1 Paralisado

Estilos de Combate



Espadachim:

Chicoteador:

Artista Marcial:

Técnicas






Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Pirata


Recompensa atual: 35.000.000 B$
Classificação: Novato
Filiação: N/A
Aliados conhecidos: N/A
Territórios: N/A

Photoplayer



Photoplayer:



Berries: 25.770.000 ฿S
Banco Atlas: 11.000.000 ฿S

Itens



Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário



12.5/10 U

Algibeira:

Cantil:

Luneta:

Cartas:

Livros:

Isqueiro:

Estojo:

Relógio de Bolso:

Assinatura Vitalícia de Todos os Jornais:

Jornal Laugh Tale:

Cartas:

Par de camisas:

Coletes:

Calças:

Ternos:

Ferramentas de arrombamento:

Colar de pérolas:

Jóias diversas:

Embarcações



Caminho de Jogo


Suke Suke no Mi:

Rokushiki



Não Aprendido

Haki



Haki da Observação Descrição

Haki do Armamento Descrição

Haki do Rei Descrição




Última edição por Yami em Sex Jan 28, 2022 10:55 am, editado 1 vez(es)

Mensagens
créditos
Yami
Permanent Link
Sáb Jan 22, 2022 10:21 pm
Nível
Titulo
Apelido
Yami
Avaliador
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013







Nome


Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)

Comandos:

Aventuras



I - Fool me once
II - Fool me Twice
III - Death or Paradise

Extras



[E.M] - Churrascão Carnavalesco
[E.G] - AB COLLECTION

Relações



Players:

NPCs:

NPCs Importantes:

NPC Companheiro



Alesya:

Mihaela:



Última edição por Yami em Sex Jan 28, 2022 10:55 am, editado 1 vez(es)

Mensagens
créditos
All Blue RPG
Permanent Link
Dom Jan 23, 2022 1:43 am
Nível
Titulo
Apelido
All Blue RPG
Admin
Salve ryominha, gostaria que adicionasse essa ténica e esse edc na minha ficha, tamo junto primo.

Técnica: https://www.allbluerpg.com/t524p100-criacao-de-tecnicas#10165

Código:
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Allegro
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] Rank 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Com o seu corpo aquecido, Lyosha entra em estado de repouso e, subitamente, faz um movimento com suas pernas e braços que é rápido, explosivo e antinatural. O resultado desse movimento é o afrouxamento temporário de seus ligamentos, que gera, por um breve período de tempo, um estado de hipermobilidade articular, tornando Lyosha um pouco mais flexível e aumentando o repertório de movimentos que ele é capaz de realizar.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Acrobacia, Anatomia e Prontidão.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Allegro é uma técnica que só pode ser usada quando o corpo de Lyosha já estiver "quente", caso contrário, provocaria danos significativos à sua saúde. Por "quente", entende-se que Lyosha deve estar no meio de uma atividade física que exija um mínimo de esforço, ou finalizado a mesma muito recentemente. Além disso, para executar essa técnica, Lyosha precisa ficar completamente em repouso, mesmo que por um instante, para afrouxar o ligamento de suas articulações.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Lyosha não pode, sob nenhuma hipótese, estender a duração da técnica, já que isso geraria grandes danos ao seu corpo. Além disso, o processo causa uma quantidade de dor considerável em Lyosha, além de malefícios óbvios à sua saúde.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Sacrifício II
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +5% em Reflexo
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 42.[/justify]

EDC: https://www.allbluerpg.com/t18p80-crie-seu-estilo-de-combate-unico#10159

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Réquiem da harmonia
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Espadachim
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] N/A
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] N/A
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] N/A
[b]Bônus de atributo:[/b] +60 em Destreza e +60 em Reflexo
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Ambidestro, Impassível, Audição Aguçada, Prontidão, Acrobacia, Anatomia, Dança e Furtividade.
[b]Descrição:[/b] O Réquiem da harmonia é um estilo de combate de empunhadura dupla, desenvolvido pelo próprio Lyosha após ser introduzido ao estilo de combate formulado por sua família e passado de geração em geração.

Diferente de muitas formas de combate, o Réquiem da harmonia não é um estilo de combate opressor e invasivo, que visa eliminar seu oponente desde o início do combate, muito pelo contrário, é um método predominantemente reativo que exige que Lyosha entenda o ritmo e o movimento dos seus inimigos, ao menos parcialmente, para daí então agir e tomar a ofensiva.

Idealmente, Lyosha precisa sobreviver primeiro, para então atacar. Para essa finalidade, conta com sua agilidade natural, além dos movimentos acrobáticos e flexíveis que adquiriu através de treinamento. Seu temperamento calmo também é essencial, já que precisa ter o discernimento para esquivar fazendo o mínimo de esforço para conservar suas energias e desferir seus golpes com precisão.

O espadachim tem uma audição que se destaca dos demais, e gosta de usar essa qualidade para ficar mais consciente de seus arredores, ficando ciente de inimigos que não consegue acompanhar com os olhos a todo momento, o que é útil especialmente contra grupos de inimigos. Para explorar de forma eficiente essa característica, treinou para que seus movimentos fossem o mais silenciosos possíveis.

Lyosha nunca se destacou por sua força física, mas sim por sua rapidez. Seus golpes nunca foram avassaladores e de grande impacto, por isso procurou compensar esses pontos acertando golpes de oportunidade nos momentos certos, após se adaptar ao ritmo de seus inimigos, como se estivesse em uma dança e não em um combate mortal. Além disso, sempre busca acertar pontos sensíveis e usa seu conhecimento anatômico para favorecer-lhe nesse sentido, muitas vezes fazendo seu inimigo sangrar, acertando áreas propícias para causar tal efeito, até que seu alvo fique inconsciente ou morra, na hipótese em que não consegue desferir um golpe letal no decorrer do combate.

Devido às características inerentes ao Réquiem da harmonia, sua utilização só é aplicável com duas lâminas leves e finas, como floretes ou rapieiras, sendo seu uso impossível com espadas pesadas como montantes ou claymores.
[b]Nome da Singularidade:[/b] Intermezzo
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Toda vez que Lyosha realizar uma esquiva, seu próximo ataque, se feito em uma curta janela de tempo, é desferido com mais precisão e velocidade, aumentando assim o seu Acerto em 5%. Por esquiva, entende-se um movimento que faça Lyosha sair da trajetória de um golpe que, de outra forma, deveria acertá-lo, sem, entretanto, seu corpo, armas ou acessórios entrarem em contato físico com um corpo estranho para desviar ou frear sua trajetória.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% em Acerto.

Mensagens
créditos
Ryoma
Permanent Link
Dom Jan 23, 2022 3:25 am
Nível
Titulo
Apelido
Ryoma
Admin
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat
Atualizado.

Lyosha Bulgakov ZbnQSBs

Mensagens
créditos
All Blue RPG
Permanent Link
Qua Fev 02, 2022 4:11 pm
Nível
Titulo
Apelido
All Blue RPG
Admin
Salve primo, to aproveitando que ainda to no post 9 pra dar uma tunada na personalidade.

Código:
[spoiler="Personalidade"][justify]Lyosha é um homem gentil, que não encontra nenhum prazer em fazer inimigos ou machucar o próximo, isso não significa que não faça nenhuma dessas coisas. O homem prefere fazer amigos por onde quer que passe, mas não hesita em pavimentar seu caminho com adversários, principalmente se esses machucarem alguém importante para ele ou o impedirem de alcançar seus objetivos. Matar também não é um problema, foi treinado para fazer isso e, apesar de não sentir prazer, também não sente nenhum remorso. Misericórdia, por sua vez, é um conceito praticamente desconhecido.

É um homem sagaz e bem-educado, sabendo se portar de acordo com o ambiente em que se encontra e sendo cortês na maioria das situações, principalmente quando interage com mulheres. Apesar de suas boas maneiras, faz comentários ácidos, sarcásticos e tem um senso de humor um tanto quanto distorcido. É, em geral, uma pessoa agradável, apesar de não ter um carisma magnético natural ou algo do gênero.

Bulgakov é um homem calmo, isso não significa que possua uma mente brilhante, sendo frio e calculista a todo momento, nem que não caia em provocações sob nenhuma hipótese, muito menos que esteja cinco passos à frente de seus inimigos. Isso apenas significa que, na maioria das vezes, ele tem consciência do peso de suas ações e não age por puro impulso, apesar de ser capaz de tomar decisões irresponsáveis vez ou outra.

Não se importa com leis e costumes, seguindo sua própria bússola moral que pode ser um pouco peculiar, onde busca valorizar suas amizades através de lealdade e despreza aqueles que se aproveitam de pessoas indefesas. Furtos, estelionatos e coerções são delitos insignificantes que Lyosha não se importa nem um pouco de cometer, mas prefere usar violência como um último recurso, já que o ato não lhe causa nenhum deleite, embora não hesite em ser extremamente violento quando necessário. Sempre que é possível, prefere não prejudicar as pessoas que estão ao seu redor, mas sabe que, em certos momentos, isso é necessário e esses momentos podem acontecer com uma frequência muito grande.

É um homem obstinado, que não mede esforços nem meios para atingir seus objetivos, abraçando todos os pecados que suas decisões podem abarcar, independentemente dos métodos que prefere ou não usar. As únicas morais imutáveis e inflexíveis do código de Lyosha versam sobre dois pontos: mulheres e promessas. Ele nunca agride uma mulher e despreza aqueles que o fazem, além disso, sempre cumpre as suas promessas, desde que a pessoa com quem fez a promessa mantenha a sua lealdade.

Se importa muito com a aparência, tanto a sua quanto a dos outros. É vaidoso e procura estar sempre bem apresentável, além disso, muitas vezes julga os outros baseando-se apenas nas aparências ou vestimentas que elas usam. Não se importa com o que a maioria das pessoas pensam, assim sendo, por vezes é uma figura extravagante com comportamentos peculiares que chama atenção por onde quer que passe, mesmo sem querer.

É um homem culto, que sabe apreciar música, quadros, esculturas e peças teatrais, além de apreciar a cultura de civilizações distintas. Além de seu hábito de julgar as pessoas por sua aparência inicialmente, não tem nenhum preconceito digno de nota. É extremamente supersticioso e, apesar de saber da irracionalidade de suas crenças, não consegue ignorar claros sinais de azar.

Vez ou outra pode apresentar comportamentos infantis quando contrariado, mas isso não constitui um padrão. Bulgakov é um hedonista, adorando festas e comemorações, sabendo apreciar boa comida e boa bebida, não hesitando nunca quando tem a oportunidade de se entregar ao prazer. Também gosta de viver novas experiências e se importa muito com a sua própria diversão, detestando ficar entediado.[/justify][/spoiler]

Mensagens
créditos
Ryoma
Permanent Link
Qua Fev 02, 2022 10:57 pm
Nível
Titulo
Apelido
Ryoma
Admin
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat
Atualizado.

Lyosha Bulgakov ZbnQSBs

Mensagens
créditos
All Blue RPG
Permanent Link
Seg Mar 14, 2022 3:05 pm
Nível
Titulo
Apelido
All Blue RPG
Admin
Salve meu príncipe, gostaria de atualizar minha ficha com o ganhos da Aventura, do Churrascão e da La Vaquita, seguem os links: Aventura, Churrascão & La Vaquita.

Armas e Equipamentos

- Equipar ambas as Rapieiras
- Adicionar Luneta na mochila
- Adicionar Cantil na mochila
- Adicionar a Algibeira como um item similar a mochila

Akuma no Mi

- Adicionar a Suke Suke no Mi com 946 pontos de experiência (aventura + ticket de xp do evento)

Código:
[spoiler="Suke Suke no Mi"]
[quote]
[center][color=#d07d5a][size=20][b]Suke Suke no Mi (Fruta da Invisibilidade)[/b][/size][/color][/center]

[justify][b]Experiência em Akuma no Mi:[/b] 2 (946/1500)

[b]Descrição:[/b] A Suke Suke no Mi é uma Akuma no Mi do tipo [b]Paramecia[/b], que permite ao usuário se tornar invisível. O usuário também pode deixar qualquer coisa que ele tocar invisível, sejam seres vivos ou objetos.

[b]Bonificação geral:[/b]

[b]Invisibilidade:[/b] A habilidade primária da Suke Suke no Mi consiste em tornar o seu usuário invisível conforme este desejar. Por causa dessa habilidade, o usuário acaba sendo perfeito para espionar outras pessoas e escutar conversas sem ser detectado, já que se trata de um poder único e ninguém espera encontrar com alguém invisível. Apesar de impossível de ser detectado através da visão, o usuário ainda deixa pistas para os outros sentidos, ainda exala odor e ainda emite calor. Se algo perturbar sua concentração enquanto invisível, o usuário é revelado por alguns segundos antes de retomar novamente a sua invisibilidade, fraqueza essa que deixa de existir com um maior nível de controle da akuma (Nível 5).

[b]Ocultar:[/b] Usando da mesma capacidade que lhe concede a invisibilidade, o usuário também se torna capaz de ocultar tudo aquilo em que seu corpo toca, de forma seletiva, sendo assim, pode escolher ocultar algumas partes e outras não. Essa habilidade se aplica tanto às suas roupas, objetos, armas que estiverem em contato com seu corpo e os seus projéteis. Essa habilidade também se aplica às estruturas maiores como embarcações, casas, veículos e outros, propagando-se para o que existir dentro dessas estruturas ou estiverem em contato com elas. Qualquer coisa invisível se torna visível depois de um certo tempo que sair do toque do usuário. Um maior controle possibilita ocultar coisas maiores e manter a invisibilidade por um tempo maior ao perder o contato, de acordo com a [u]tabela de bonificações destravadas por nível[/u].

[b]Bonificações destravadas por nível:[/b]

[b]Nível 1:[/b] Capaz de tornar invisíveis objetos que são no máximo tão grandes quanto um ser humano, podendo deixar cadeiras, portas, mesas e outros. A Invisibilidade de [b]Ocultar[/b] acaba em 1s após perder o contato.
[b]Nível 2:[/b] Capaz de tornar invisíveis objetos que são no máximo tão grandes quanto um cômodo de uma casa. A Invisibilidade de [b]Ocultar[/b] acaba em 2s após perder o contato.
[b]Nível 3:[/b] Capaz de tornar invisíveis objetos que são no máximo tão grandes quanto uma casa ou embarcações de tamanho pequeno. A Invisibilidade de [b]Ocultar[/b] acaba em 3s após perder o contato.
[b]Nível 4:[/b] Capaz de tornar invisíveis objetos que são no máximo tão grandes quanto uma casa grande ou embarcações de tamanho médio. A Invisibilidade de [b]Ocultar[/b] acaba em 4s após perder o contato.
[b]Nível 5:[/b] Capaz de tornar invisíveis objetos que são no máximo tão grandes quanto uma mansão ou embarcações de tamanho grande. A Invisibilidade de [b]Ocultar[/b] acaba em 5s após perder o contato.

[b]Fraquezas:[/b] A principal fraqueza dessa fruta é que a presença do usuário pode ser revelada quando ele está coberto por algum resíduo, como água, sal, sangue e similares (com exceção dos seus próprios resíduos). Isso dá uma chance para o oponente ser capaz de encontrá-lo, no entanto, passados alguns segundos o usuário consegue tornar invisível o resíduo que tocar seu corpo também. Apesar de invisível, o usuário ainda pode ser detectado por outros sentidos, por meio do olfato ou audição, por exemplo. Além disso, o usuário sofre das fraquezas padrões das Akumas no Mi, que é a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.

[b]Bonificação em Atributos:[/b] 105x Nível do Personagem em Acerto e Reflexo.[/justify]
[/quote]
[/spoiler]

Experiência e Atributos

- Somando a aventura, la vaquita e evento do churrasco fica assim.

Código:
[b]Nível:[/b] 3
[b]Experiência:[/b] 1404

[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 9.624/9.624
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 300/300
[b][color=#02725E]CONDIÇÕES:[/color][/b] N/A
[b][color=#A31111]FERIMENTOS:[/color][/b] N/A

[b]Força:[/b] 0 [b][color=#34B1EB]+174[/color][/b] = 147 (Regular/Classificação 2)
[b]Destreza:[/b] 174 [b][color=#ff6600]+120[/color][/b] [b][color=#ffcc00]+120[/color][/b] = 414 (Hábil/Classificação 5)
[b]Acerto:[/b] 370 [b][color=#99cc00]+80[/color][/b] [b][color=#cc00cc]+315[/color][/b] = 765 (Hábil/Classificação 7)
[b]Reflexo:[/b] 800 [b][color=#ff6600]+120[/color][/b] [b][color=#99cc00]+80[/color][/b] [b][color=#cc00cc]+315[/color][/b] = 1315 (Talentoso/Classificação 10)
[b]Constituição:[/b] 60 (Regular/Classificação 1)

[b]Agilidade:[/b] 1040
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] 0
[b]Resistência:[/b] 0
[b]Penetração:[/b] 0

Proficiências

- Adicionar Psicologia
- Adicionar Lábia

Relações

NPC's:


Jogadores:

Alterações

- Mudar o grupo para pirata.
- Adicionar recompensa de B$ 3.800.000
- Mudar o valor de Berries para 1.060.000 (Em mãos) e 17.000.000 (Banco Atlas) (Por conta da aventura + La vaquita + Churrascão já que não vou levar a roupa)
- Mudar localização para Lvneel

Embarcação

- Adicionar também barco no estaleiro.

Fora isso, gostaria de excluir a única técnica que tenho, segue a comprovação: loja de créditos


Última edição por Lyosha em Seg Jun 06, 2022 7:14 am, editado 9 vez(es)

Mensagens
créditos
Ryoma
Permanent Link
Ter Mar 15, 2022 11:36 pm
Nível
Titulo
Apelido
Ryoma
Admin
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat
Atualizado.

Lyosha Bulgakov ZbnQSBs

Mensagens
créditos
All Blue RPG
Permanent Link
Sáb Mar 26, 2022 4:17 am
Nível
Titulo
Apelido
All Blue RPG
Admin
Salve Ryominha, saudades de você amigo. Queria adicionar esses duas técnicas:

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/tVrvaDs.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Sussurro espectral: favonius
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Lyosha se agacha levemente enquanto se inclina para frente, fazendo com o peso do seu corpo vá nessa direção. Após seu corpo cair poucos centímetros para frente, o espadachim usa as habilidades da Suke Suke no Mi para tornar-se invisível. Assim que desaparece diante dos olhos do inimigo, aproveita-se da posição de seu corpo e faz um movimento explosivo com suas pernas, avançando em direção ao seu alvo da forma mais veloz e silenciosa que é capaz, aproveitando-se de sua agilidade e capacidade de aceleração. Em vez de atacar diretamente o alvo em seu avanço, Lyosha o ultrapassa e, quando as costas do inimigo estão acessíveis ao seu alcance faz um corte horizontal rasteiro na altura dos calcanhares de seu alvo, visando danificar o tendão de aquiles para prejudicar a sua movimentação no decorrer do combate.


[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Aceleração, Anatomia, EdC baseado em Espadachim, Espada leve, Furtividade e Suke Suke no Mi.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Lyosha não pode estar sofrendo nenhuma redução de atributos que afete negativamente a sua agilidade, além disso, não pode ter nenhum ferimento em ambas as pernas. Qualquer uma dessas duas condições impedem a utilização da técnica.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] A técnica pode alcançar no máximo um alvo que esteja em até 20 metros de distância do ponto da execução, entretanto, só tem sua efetividade máxima quando executada na distância pequena, ou seja, dentro de cinco metros ou menos. Se a distância de cinco metros for ultrapassada, o dano é reduzido em 10%. Caso o alvo da técnica tenha uma agilidade em uma classificação maior que a de Lyosha e Audição Aguçada para escutar sua aproximação, a condição Lento I não é aplicada mesmo com o acerto da técnica.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Condição Lento I.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] +20% de Destreza
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 120[/justify]

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://media4.giphy.com/media/6qcK834djU9BLiwuKG/giphy.gif?cid=790b7611a9f40c9305664ec080c02789ff69a3c9838e28c1&rid=giphy.gif&ct=g[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Sussurro espectral: sisyphus
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Após usar suas capacidades de aceleração para ganhar uma alta velocidade depois percorrer um curto terreno, o espadachim salta em direção ao inimigo. No ar, utiliza suas habilidades acrobáticas para fazer seu corpo girar em torno de seu próprio eixo, com o intuito de adquirir mais força em seu golpe. Após a rotação, usa as espadas que tiver em mãos para golpear o oponente no final do giro. Independentemente de acertar o inimigo ou ser bloqueado, Lyosha realiza um segundo salto, continuando a trajetória do salto inicial para ultrapassar o alvo da técnica.


[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Aceleração, Acrobacia, EdC baseado em Espadachim.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Lyosha precisa percorrer uma distância mínima de dois metros antes de realizar o salto que dá início a técnica.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Após realizar o salto que dá início à técnica, Lyosha não pode alterar a sua trajetória. O primeiro salto de Lyosha, que vai em direção ao alvo da técnica, tem como limite de distância um alcance pequeno de cinco metros. O segundo salto, que realiza se acertar o golpe, tem o mesmo limite de alcance e não pode ter a sua direção alterada, de forma que só pode ser feito no mesmo sentido do salto original.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] +10% de Destreza
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70[/justify]

Comprovação: https://www.allbluerpg.com/t524p150-criacao-de-tecnicas

Adicionar esse projeto aqui também:

Código:
[justify][b]Nome:[/b] Lágrima de Nefertum
[spoiler=imagem][img]https://i.imgur.com/WvN77g5.jpg[/img][/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Consumível (EXTRA)
[b]Qualidade:[/b] Comum
[b]Proficiências:[/b] Herbalismo e Química
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Frasco de vidro, etanol, água e óleos essenciais (rosa, jasmim, dama-da-noite, lavanda, madressilva e glicínia)
[b]Bônus:[/b] Pode aplicar a condição Intoxicado I
[b]Descrição:[/b] Após extrair os óleos essenciais de diversas flores com cheiros intensos e adocicados, realiza-se uma mistura dos materiais para concentrá-los em uma solução uniforme depois de serem expostos a alguns processos químicos. Após isso, utiliza-se etanol e uma pequena quantidade de água para intensificar e fixar ainda mais o aroma dessa mistura. O líquido é armazenado em um pequeno frasco de vidro, selado com um pano e uma rolha. Quando o recipiente é aberto ou estourado, o cheiro da solução se alastra pelo ar dentro de uma área [i]razoável[/i], algo em torno de 20 metros de raio ao redor de sua propagação, espalhando um cheiro extremamente forte, doce e almiscarado que sobrepõem os outros aromas presentes no ambiente, se impregnando nas roupas, pessoas e objetos próximos. O odor é tão concentrado e exótico que os que o sentem o cheiro pela primeira vez recebem a condição Intoxicado I, ficando imunes se forem expostos posteriormente. No caso da “nuvem” de aroma afetar alguém com olfato aguçado, o mesmo pode começar a espirrar por sentir uma substância estranha invadir as suas vias respiratórias. O cheiro extremamente intenso dura no máximo 5 turnos, após isso, transforma-se em uma fragrância suave e agradável.  
[b]Preço:[/b] 1.200.00 B$ em materiais (Faz um frasco).[/justify]

Comprovação: https://www.allbluerpg.com/t187p60-criacao-de-projetos

Além disso meu bonus de EDC tá como se eu estivesse no nível dois, em vez de 120 em destreza e reflexo era pra ser 180 nos dois.

Mensagens
créditos
Ryoma
Permanent Link
Seg Mar 28, 2022 3:12 pm
Nível
Titulo
Apelido
Ryoma
Admin
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat
Atualizado.

Lyosha Bulgakov ZbnQSBs

Mensagens
créditos
All Blue RPG
Permanent Link
Qua Abr 06, 2022 8:54 am
Nível
Titulo
Apelido
All Blue RPG
Admin
Salve Ryominha, de acordo com as últimas atualizações que saíram lá no Discord eu queria apagar meu EDC especializado, ficando assim só com espadachim de EdC.

Mensagens
créditos
Ryoma
Permanent Link
Qui Abr 07, 2022 12:53 pm
Nível
Titulo
Apelido
Ryoma
Admin
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat
Atualizado.

Lyosha Bulgakov ZbnQSBs

Mensagens
créditos
All Blue RPG
Permanent Link
Seg Abr 11, 2022 2:58 pm
Nível
Titulo
Apelido
All Blue RPG
Admin
Adicionar as seguintes cartas: 53 60 2 30 17 28 (x2) 44 49 31 08 58

A dulpa de cartas 58 e 60 me concede a qualidade Voz Melodiosa, que gostaria de adicionar na ficha. Também queria usar o slot livre de edc que tenho pra colocar chicoteador.

Comprovantes: https://cdn.discordapp.com/attachments/963078172348387338/963101190785232936/unknown.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/963078172348387338/963078186009264168/unknown.png
https://www.allbluerpg.com/t1517-ab-collection
https://cdn.discordapp.com/attachments/963078172348387338/963142123639689216/unknown.png

Considerando isso e a atualização das qualidades e defeitos, agora o campo na minha ficha vai ficar dessa forma:

Código:
[spoiler="Qualidades"]<details><summary> [b]Versátil[/b] (Racial) </summary> Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7. </details>
<details><summary> [b]Ambidestro[/b] (1 Ponto) </summary> Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. </details>
<details><summary> [b]Atraente[/b] (1 Ponto) </summary> Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso. </details>
<details><summary> [b]Impassível[/b] (1 Ponto) </summary> Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria.</details>
<details><summary> [b]Voz Melodiosa[/b] (1 Ponto) </summary> Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.</details>
<details><summary> [b]Carismático[/b] (2 Pontos) </summary> Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente. ​</details>
<details><summary> [b]Prodígio[/b] (2 Pontos) </summary> Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado. </details>
<details><summary> [b]Prontidão[/b] (2 Pontos) </summary> Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior. </details>[/spoiler]

[spoiler="Defeitos"]<details><summary> [b]Extravagante[/b] (1 Ponto) </summary> Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer. </details>
<details><summary> [b]Sono pesado[/b] (1 Ponto) </summary> Quando você dorme, as vezes nem mesmo uma explosão é capaz de acordá-lo. O seu Descanso prolongado tem nove horas de duração. </details>
<details><summary> [b]Supersticioso[/b] (1 Ponto) </summary> Você acredita em crendices populares, como o fato de pisar em uma rachadura trazer azar e um pé de coelho trazer sorte, você leva essas superstições a sério e molda seu comportamento em cima disso. </details>
<details><summary> [b]Cavalheiro[/b] (2 Pontos) </summary> Você é incapaz de agredir, lutar ou usar força contra mulheres.. </details>
<details><summary> [b]Inimigos[/b] (2 Pontos) </summary> Por qual razão um assassino deveria servir a um mestre que ele mesmo pudesse matar? Riquezas, prestígio e honra, por qual motivo um guerreiro versado em matar deveria receber migalhas dessas coisas como recompensa, em vez de simplesmente tomá-las para si? Esses pensamentos fizeram Faina Bulgakov abandonar a Ilha Satsujin. Quando estava em Tenebra e escutou o rumor de uma ilha de assassinos pela primeira vez, ficou encantada, pensou que finalmente havia encontrado o seu lugar no mundo.

Desde que matou pela primeira, ainda jovem, Faina sentiu-se sobrepujada por aquele êxtase, nada que fizesse lhe trazia tanta emoção quando a sensação de superioridade que surgia quando se ceifava a vida de alguém, para ela, matar não era um simples hobby ou ofício, era um estilo de vida. Por tal razão, os ideias da Ilha Satsujin fizeram os seus olhos brilharem, teria de lidar com alvos desafiadores e ainda faria fama e fortuna com isso. O encanto com o lugar logo sumiu, ela viu ganância e poder macularem a beleza da arte do assassinato. Desiludida, viajou até Pyatidrov, onde resolveu fincar raízes.

Com o tempo, a mulher percebeu que não era o assassinato em si que provocava a sensação que a deixava inebriada, mas sim o poder que advinha disso, a pura sensação de poder subjulgar o outro. Do dia que percebeu isso em diante, Faina teve um novo objetivo de vida, criar o ser mais poderoso do mundo, um ser capaz de matar qualquer pessoa existente na terra. Não demorou para notar que esse ser não seria ela própria, existiam muitos mais poderosos que ela em sua era e o tempo não corria ao seu favor, de forma que essa vontade seria herdada por seus descendentes.

Antes de morrer, Faina acumulou riqueza e influência, construindo uma fortaleza em Pyatidrov que não é cercada de nada além de neve, gelo e montanhas e, mais importante que isso, casou-se com um homem que compartilhava de sua ambição. Faina teve muitos filhos, desde o momento que começaram a andar, foram submetidos a um árduo e tortuoso treinamento. O treinamento em questão se intensificou no decorrer das eras, fazendo com que todos os membros dessa linhagem começasse a demonstrar as seguintes características pelo grande estresse aos quais eram submetidos e o ambiente em que viviam: cabelos brancos como neve, pele pálida como leite e olhos vermelhos como uma poça de sangue.

Desde a fundação da família, todos os casamentos que foram realizados levaram em consideração apenas um critério: genética. Através da seleção artificial de genes, buscavam, com o passar do tempo, finalmente alcançar o objetivo de sua fundadora. Após seu devido tempo, essa escolha começou a dar frutos e vários humanos com dons extraordinários carregando esse sobrenome começaram a surgir. Como era de se esperar, o assassinato prosseguiu sendo a maior fonte de renda desse clã, meio pelo qual eles adquirem recursos e influência, mesmo que se mantenham nas sombras e não tenham ambições políticas.

O brasão da família são três corvos, o que gera o ditado popular entre os locais de que “três corvos significam morte”. Ser um Bulgakov é um motivo de grande honra para todos que carregam esse nome, bem, quase todos. Lyosha é um pária entre os seus, literalmente, dezenas de irmãos. Foi o único bastardo que nasceu de um relacionamento baseado em afeto, em vez da seleção artificial característica desse clã. Seu pai, provavelmente com esperança de colher bons frutos, lhe concedeu o mesmo posto que seus irmãos, mas, em todos os sentidos, Lyosha sempre foi uma decepção quando comparado aos seus irmãos, atingindo resultados sempre muito abaixo do mínimo esperado. Quando resolveu desertar antes de completar seu treinamento, inevitavelmente tornou-se um grande motivo de desonra e símbolo de covardia, um fruto podre, que deve ser eliminado pois sabe demais.

Atualmente, os membros mais notável dessa família são [url=https://i.imgur.com/JeSfx2J.jpg]Zhakar Bulgakov[/url], pai de Lyosha e chefe atual da família, além de [url=https://i.imgur.com/ycQbsfg.jpg]Yasha Bulgakov[/url], [url=https://i.imgur.com/5mwhc7K.jpg]Lena Bulgakov[/url], [url=https://i.imgur.com/BIgadTB.jpg]Grisha Bulgakov[/url] e [url=https://i.imgur.com/uE1km69.jpg]Azaliya Bulgakov[/url], sendo todos estes irmãos próximos de sua idade cotados para assumirem o posto de seu pai quando ele vier a falecer. </details>
<details><summary> [b]Vaidoso[/b] (2 Pontos) </summary> Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado. </details> [/spoiler]

Devido a inclusão do carismático como qualidade, vou alterar um pequeno trecho da minha personalidade, segue o código dela também:

Código:
[spoiler="Personalidade"]Lyosha é um homem gentil, que não encontra nenhum prazer em fazer inimigos ou machucar o próximo, isso não significa que não faça nenhuma dessas coisas. O homem prefere fazer amigos por onde quer que passe, mas não hesita em pavimentar seu caminho com adversários, principalmente se esses machucarem alguém importante para ele ou o impedirem de alcançar seus objetivos. Matar também não é um problema, foi treinado para fazer isso e, apesar de não sentir prazer, também não sente nenhum remorso. Misericórdia, por sua vez, é um conceito praticamente desconhecido.

É um homem sagaz e bem-educado, sabendo se portar de acordo com o ambiente em que se encontra e sendo cortês na maioria das situações, principalmente quando interage com mulheres. Apesar de suas boas maneiras, faz comentários ácidos, sarcásticos e tem um senso de humor um tanto quanto distorcido. É, em geral, uma pessoa agradável, que apresenta um carisma natural e facilidade em fazer novos amigos.

Bulgakov é um homem calmo, isso não significa que possua uma mente brilhante, sendo frio e calculista a todo momento, nem que não caia em provocações sob nenhuma hipótese, muito menos que esteja cinco passos à frente de seus inimigos. Isso apenas significa que, na maioria das vezes, ele tem consciência do peso de suas ações e não age por puro impulso, apesar de ser capaz de tomar decisões irresponsáveis vez ou outra.

Não se importa com leis e costumes, seguindo sua própria bússola moral que pode ser um pouco peculiar, onde busca valorizar suas amizades através de lealdade e despreza aqueles que se aproveitam de pessoas indefesas. Furtos, estelionatos e coerções são delitos insignificantes que Lyosha não se importa nem um pouco de cometer, mas prefere usar violência como um último recurso, já que o ato não lhe causa nenhum deleite, embora não hesite em ser extremamente violento quando necessário. Sempre que é possível, prefere não prejudicar as pessoas que estão ao seu redor, mas sabe que, em certos momentos, isso é necessário e esses momentos podem acontecer com uma frequência muito grande.

É um homem obstinado e leal, que não mede esforços nem meios para atingir seus objetivos, abraçando todos os pecados que suas decisões podem abarcar, independentemente dos métodos que prefere ou não usar. As únicas morais imutáveis e inflexíveis do código de Lyosha versam sobre dois pontos: mulheres e promessas. Ele nunca agride uma mulher e despreza aqueles que o fazem, além disso, sempre cumpre as suas promessas, desde que a pessoa com quem fez a promessa mantenha a sua lealdade.

Se importa muito com a aparência, tanto a sua quanto a dos outros. É vaidoso e procura estar sempre bem apresentável, além disso, muitas vezes julga os outros baseando-se apenas nas aparências ou vestimentas que elas usam. Não se importa com o que a maioria das pessoas pensam, assim sendo, por vezes é uma figura extravagante com comportamentos peculiares que chama atenção por onde quer que passe, mesmo sem querer.

É um homem culto, que sabe apreciar música, quadros, esculturas e peças teatrais, além de apreciar a cultura de civilizações distintas. Além de seu hábito de julgar as pessoas por sua aparência inicialmente, não tem nenhum preconceito digno de nota. É extremamente supersticioso e, apesar de saber da irracionalidade de suas crenças, não consegue ignorar claros sinais de azar.

Vez ou outra pode apresentar comportamentos infantis quando contrariado, mas isso não constitui um padrão. Bulgakov é um hedonista, adorando festas e comemorações, sabendo apreciar boa comida e boa bebida, não hesitando nunca quando tem a oportunidade de se entregar ao prazer. Também gosta de viver novas experiências e se importa muito com a sua própria diversão, detestando ficar entediado.[/spoiler]

Mensagens
créditos
Ryoma
Permanent Link
Qua Abr 20, 2022 1:33 am
Nível
Titulo
Apelido
Ryoma
Admin
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat
Atualizado.

Lyosha Bulgakov ZbnQSBs

Mensagens
créditos
All Blue RPG
Permanent Link
Seg maio 02, 2022 12:59 am
Nível
Titulo
Apelido
All Blue RPG
Admin
Add essa ténica ai por favor Ryominha

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.makeagif.com/media/7-01-2014/EXWJY2.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Sussurro Espectral: Typhon
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Após realizar uma corrida de dois metros aproveitando-se de toda a agilidade que dispõe, o espadachim começa a girar em torno de seu próprio eixo em alta velocidade, sem interromper o avanço, carregando sua espada em mãos. Enquanto gira como uma serra, desferindo golpes rápidos e grosseiros ao redor de seu corpo em alturas variadas, Lyosha avança por 10 metros na direção escolhida, causando danos a todos que estejam próximos ou interrompam o seu trajeto. Esses cortes velozes e agressivos contemplam uma área de 4,40 metros de diâmetro ao redor do espadachim, assim sendo, todos que entrarem nesse alcance podem vir a ser atingidos. Pela natureza brusca dessa técnica, a mesma é ideal para atravessar grupos de inimigos, empurrando-os para o lado enquanto avança.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Acrobacia, Prontidão, EdC baseado em Espadachim e Espada leve.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Lyosha precisa percorrer uma distância mínima de dois metros para pegar embalo antes de realizar o primeiro giro que dá início a técnica. A técnica em questão só pode ser realizada em terreno firme, sendo assim impossível a sua aplicação quando o usuário estiver sobre terrenos extremamente irregulares ou instáveis, como o convés de um navio durante a maré agitada. Após o início, a técnica não pode ser interrompida ou ter sua direção alterada.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]A técnica pode percorrer uma distância máxima que totaliza 10 metros partindo de seu ponto da execução, entretanto, se acertar um ou mais alvos dentro dos 5 primeiros metros, os alvos acertados nos últimos 5 metros de percurso sofrerão a técnica como se a mesma não tivesse o aditivo  Dano Aumentado I. Por girar em alta velocidade, Lyosha recebe um acúmulo da condição atordoado no turno seguinte a realização da técnica, os efeitos provocados por essa condição duram apenas um turno, perdendo sua eficácia em seguida.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano Aumentado I e Dano em Área Aumentado
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza +20%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 144.[/justify]

Mensagens
créditos
Conteúdo patrocinado
Nível
Titulo
Apelido
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos