Página 2 de 2 • 1, 2
Mensagens
créditos
Skÿller
Permanent Link
Ter Ago 03, 2021 8:56 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Nome: ''Sir'' Douglas Whitefang
Idade: 18
Género: Masculino.
Mão Predominante: Esquerda.
Risada: Hm.
Altura: 1,80m
Peso: 90 Kg
Raça: Humano
Origem: Dente de Sabre
Localização: South Blue - Reino Sorbet
Grupo: Pirata
Bônus: Jogadores com a profissão ladrão tem um vasto conhecimento relativo ao submundo do crime, podendo conhecer diversas famílias e organizações criminosas. Narrativamente, tem extrema facilidade para encontrar prestadores de serviços escusos e comprar e vender itens de procedência duvidosa em mercados clandestinos, sabendo sempre como garantir acesso a tais locais, se existirem.
Nível: 11
Experiência: 6650
PDV: 68.520/68.520
STA: 2.200/2.200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: • Diversos hematomas pelo corpo • Cinco cortes nos braços (3d, 2e)
Força: 1363 [Talentoso 10]
Destreza: 1071 (+60 Racial) (+440 EDC) (+1155 Akuma no Mi) (+200 Arma) = 2926 [Perito 14]
Acerto: 4836 (+50 Racial) (+440 EDC) (+1155 Akuma no Mi) = 6481 [Magnífico 21]
Reflexo: 642 (+50 Racial) (+440 EDC) = 1132 [Talentoso 9]
Constituição: 101 [Regular 2]
Agilidade: 3806
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: N/A
Penetração: N/A
Nenhuma por enquanto
Recompensa atual: ฿ 40.000.000
Classificação: Novato
Filiação: ~x~
Aliados conhecidos: ~x~
Domínios: ~x~
''Sir'' Douglas Whitefang
Sobre o Personagem
Nome: ''Sir'' Douglas Whitefang
Idade: 18
Género: Masculino.
Mão Predominante: Esquerda.
Risada: Hm.
Altura: 1,80m
Peso: 90 Kg
Raça: Humano
Origem: Dente de Sabre
Localização: South Blue - Reino Sorbet
Grupo: Pirata
Complementos
- Aparência:
- Se não gostasse tanto deles, pintaria seus cabelos vermelhos e chamativos, à altura do pescoço, apenas para passar mais despercebido. Sua pele, no entanto, bastante pálida, quase amarelada, como se fugisse do sol, é ideal para o seu estilo. Costuma vestir-se sempre com roupas sociais escuras, com camisa social cinza e paletó e gravata negros. Sua gravata em forma de cruz possui diversos bolsos, e suas calças sociais são as mais leves e confortáveis possíveis, bem como seus sapatos sociais. Se veste desta maneira para passar uma impressão completamente errada: Como se fosse apenas mais um homem comum, em horário de trabalho, caminhando desanimado através da vida, alguém de que ninguém desconfiaria. Possui uma altura levemente acima da média, e seu porte corporal é naturalmente forte, embora que, como não treina, seus músculos não são definidos nem nada do gênero, o que o faz ser relativamente magro. A impressão que passa para as pessoas é uma mistura de nobreza, com gestos cheios de meneios e classe, mas com sua indissociável preguiça e falta de postura, caminhando de cabeça baixa e arrastando os pés, mas sem nunca deixar de demonstrar, apesar de não querer, as suas origens nobres, como se por trás de todo aquele desânimo houvesse uma infinidade de regras de etiqueta incrustradas.
- Personalidade:
- Douglas não tem muito amor próprio e dificilmente leva algo para o pessoal. É o exato oposto de alguém orgulhoso, e adora ser indulgido, paparicado e receber presentes. As vezes presentes dados de maneira involuntária. Seus trejeitos são de nobreza, mas sua postura é bastante arrastada e preguiçosa. As duas coisas que mais gosta de fazer são comer e pensar em formas simples e com o mínimo de esforço possível para conseguir o que quer. Foi isso que fê-lo, desde muito novo, apreciar os ratos do palácio. Enquanto centenas de trabalhadores braçais tiveram de fazer um esforço tremendo, patrocinado por rios de dinheiro do rei, para fazer uma criação tão bem estruturada e poderosa, os ratos apenas tiveram de descobrir como cavar buracos bem escondidos nela. E é assim que pretende viver sua vida. Seu maior sonho é encontrar uma forma de viver seguro e abastado. Não é exatamente covarde, mas prefere não se colocar em riscos, apenas entrando em situações de vulnerabilidade quando acredita que pode ultrapassá-las. Sua moralidade é estranha. Geralmente, prefere não fazer o mal para os outros, mas apenas caso vá se arrepender depois e isso o impeça de descansar. Além disso, é extremamente cara de pau, não se importando muito com nada, sendo, por vezes, expressivo até demais com sentimentos que a maioria das pessoas consideraria vergonhosos, como por exemplo sentir medo, estar apaixonado, etc. Conquanto por vezes seja absurdamente inexpressivo, por estar com preguiça demais para reagir às situações.
- História:
Talvez tenha sido porque sempre se identificou com os ratos do palácio.
Douglas é o irmão mais novo da família real do Reino Dente de Sabre, na Grand Line. É de uma antiquíssima linhagem de guerreiros poderosos, que estabeleceram o reino e não tiveram sua dinastia movida, ou sequer ameaçada, desde então. Suas cinco irmãs mais velhas, todas elas guerreiras louváveis e reconhecidas em diversos mares, embora sejam bem diferentes, são tão poderosas, inteligentes e perspicazes que poderiam, cada uma, guerrear por território e formar os próprios reinos. Seu pai, Adam Whitefang, foi responsável por expandir ainda mais o reino, tendo estabelecido uma relação tal com o Governo Mundial que é convidado para diversas festas das principais famílias reais. Foi durante uma destas festas, talvez, que um dos maiores problemas de sua vida foi levantado: A sua incapacidade de ter filhos homens.
Como é bem conhecido, existe uma regra, desde a fundação do reino, que firma que apenas homens poderiam herdar o trono. E as mulheres, excepcionalmente, poderiam caso nenhum outro homem configurasse a linhagem. Algo que nunca ocorreu antes. Observando como as suas filhas eram belas, poderosas, e cada uma com uma genialidade específica, o Rei Adam Whitefang imaginava que, assim que um filho homem nascesse, este ultrapassaria, em muito, todas as habilidades de suas filhas.
Os profetas anunciavam a vida grandiosa do filho a nascer. Bardos já construíam canções sobre o futuro brilhante do herdeiro do trono. As irmãs treinavam e ficavam cada vez mais fortes, buscando não serem esmagadas pelas expectativas de terem de servir o magnânimo feto vindouro. Alguns reinos inimigos afiavam as espadas e treinavam os seus guerreiros, inspirando-se na ameaça iminente, quase apocalíptica. O rei se envolveu com dezenas e dezenas de concubinas, acreditando que, quando sua semente se estabelecesse em alguma delas, dali desabrocharia um fruto tal que varreria quaisquer resquícios de inimigos que o reino poderia vir a ter, e, quem sabe, até mesmo Dente de Sabre se tornasse o novo governo mundial. Certamente, diziam os profetas, seria um guerreiro obstinado, imponente, justo, disciplinado, incrustrado de valores morais incomparáveis e com uma espiritualidade inspiradora.
Quando nasceu, Douglas sequer chorou. Apenas deu um longo bocejo.
A história do príncipe que não chorou se espalhou pelo reino. Mais um indício de sua grandiosidade por vir. Mas as irmãs encaravam de olhos apertados, em estranhamento, as posturas languidas do bebê.
Cresceu com desânimo. Não treinava, e era pior do que todas as irmãs em qualquer habilidade imaginável. Seu pai, buscando o animar, fez diversos inimigos entre os lordes. ''Eu tirei as terras dele, filho. São todas suas... Você só precisa ir para a sua aula de esgrima...'' dizia do outro lado da mesa do banquete, assistindo ao filho comer, devagar, mais uma pilha de comida. ''Hm...'' respondia, nem sim nem não. Aquele Lorde específico, Sir Hendrick, havia conseguido seus títulos por ser um dos maiores guerreiros do reino. Diziam que ele havia matado um mamute usando uma colher. Quando perdeu suas terras, tentou assassinar Douglas e acabou morto pelos guardas. Douglas nunca pisou nas terras conquistadas por não faltar aquela aula de esgrima. No dia em que iria visitá-las, estavam servindo pudim no palácio.
Talvez tenha sido por apreciar tanto os ratos do palácio. A forma como tinham comida sem ter que trabalhar, todos os pratos mais deliciosos, as suas vidas esgueirando-se por locais confortáveis, as suas tocas escuras e sem holofotes. Era desta forma que o príncipe caminhava através da sua vida. Assim como os animais, já haviam tentado envenená-lo por diversas vezes. Assim como os animais, queria o mínimo de esforço, e usaria toda a sua engenhosidade para aquilo. Porém, de maneira completamente diferente dos animais, uma expectativa gigantesca crescia sobre si. O Reino Dente de Sabre, nomeado assim em homenagem ao enorme felino que acompanhava seu ancestral fundador, desprezava aquelas pequenas criaturas, e se enxergavam como a fera imponente e afiada. E era desta forma que esperavam que Douglas fosse.
Seu pai continuava fazendo inimigos entre os lordes do próprio reino, suas irmãs odiavam Douglas mais a cada dia que se passava, ofendidas com o quanto ele não ligava para nada, os profetas e bardos se escondiam... E o príncipe bocejava pelos corredores. Parando, apenas às vezes, para rir das estripulias dos roedores e suas estratégias para roubar comida sem serem pegos. A única coisa que realmente o animava.
- Esta é sua noiva. - Um dia anunciou o pai. Era uma lady de um reino inimigo, prestes a se tornar aliado. Com o apoio do Reino Dente de Sabre, a segunda família mais poderosa deste outro reino se insurgiria contra o rei. Uma aliança através do casamento que beneficiaria os dois lados. - Vocês vão se casar em duas semanas.
Lady Jamona era tão linda quanto se esperaria de uma princesa. Tinha proficiência em economia, geografia, dança, canto e qualquer outra habilidade que você possa imaginar, inclusive esgrima. O material perfeito para uma rainha.
Nas duas semanas em que conviveram no palácio, Douglas perdeu todos os duelos de esgrima contra ela. Pisou em seu pé algumas vezes durante o treinamento de dança, o que fê-la ter de conduzir, riu de todas as piadas que ela fez, e, como era de se esperar, se apaixonou.
Se se casasse com ela, acabaria tomando jeito. Talvez tivesse mais orgulho, se importasse mais com a aparência, estudasse e fosse mais disciplinado... Talvez pudesse até ser um bom rei.
Ela era a ratoeira perfeita.
Fugiu no dia do casamento, e nunca procurou saber do que houve com o reino que deixou para trás. De vez em quando, enquanto passava um frio desconfortável, mas sem expectativas sobre si, no meio da rua, olhava para o céu e pensava na rainha incrível que ela daria. Certamente encontraria um príncipe melhor.
Durante os últimos dois anos viveu entre bandidos, e quase foi vendido pelos companheiros algumas vezes. Soube que suas irmãs o estavam perseguindo, mas que seu pai proibira recompensas por sua cabeça. Aprendeu com os bandidos que ele tanto gostava de assistir como ser mais como eles, e, em todas as oportunidades, trapaceou para tirar vantagem deles. Nada pessoal.
Ele era apenas um rato, e só queria uma toca confortável e uma vida tranquila se aproveitando dos esforços dos outros.
Características
- Qualidades:
Versátil
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo, dessa forma, gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Impassível (1 Ponto)
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.Visão na Penumbra (1 Ponto)
Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em uma categoria quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz.Precisão Temporal (1 Ponto)
Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quando segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo.Carismático (2 Pontos)
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.Prodígio (2 Pontos)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Memória Fotográfica (2 Pontos)
Você nunca se esquece de algo que tenha visto ou escutado, mesmo que tenha sido por um breve momento. Ao folhear um livro, por exemplo, você é capaz de lembrar com exatidão cada frase de cada página que bateu o olho.
- Defeitos:
Compulsivo (1 Ponto) - Incomodar os outros com mentiras ou ofensas
Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, roer as unhas.Preguiçoso (1 Ponto)
Preguiçoso: Você abomina o esforço e sempre tenta encontrar o caminho mais fácil para solucionar seus problemas, além disso, quando tem que executar tarefas minimamente árduas, sempre as faz com relutância. Mecanicamente, aumenta a condição Exausto em uma categoria.Ambição: (2 Pontos)
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
(Douglas sonha em ser um completo vagabundo. Seu maior objetivo é ter uma ilha própria, distante de tudo e todos, onde ele possa simplesmente relaxar sem se preocupar com fome, ter que trabalhar, ou sua própria proteção. Simplesmente ficar em paz e relaxar.)Avarento (1 Ponto)
Você odeia gastar dinheiro e sempre faz tudo o possível para economizar, por conta disso, muitas vezes acaba comprando produtos e serviços de qualidade duvidosa.Inimigos (2 Pontos)
Você, por qualquer motivo, é inimigo jurado de alguma pessoa ou organização. Até ser eliminado, seu inimigo vai fazer tudo possível para lhe prejudicar quando tiver oportunidade. (As cinco irmãs mais velhas de Douglas, bem como seu pai, o Reino Dente de Sabre e todos os aliados nobres deste reino querem capturá-lo ou matá-lo, visto que ele é o primeiro na linha de sucessão do trono, e outra pessoa só poderá assumir em seu lugar caso ele morra. Seu pai quer que ele assuma o trono, suas irmãs querem que ele morra para que alguma delas assuma. Todas as opções são um pesadelo para Douglas.)Reino Dente de Sabre
As cinco irmãs mais velhas de Douglas, bem como seu pai, o Reino Dente de Sabre e todos os aliados nobres deste reino querem capturá-lo ou matá-lo, visto que ele é o primeiro na linha de sucessão do trono, e outra pessoa só poderá assumir em seu lugar caso ele morra. Seu pai quer que ele assuma o trono, suas irmãs querem que ele morra para que alguma delas assuma. Todas as opções são um pesadelo para Douglas.)
- Felícia Whitefang - A primeira a aparecer, é a mais nova dentre as irmãs mais velhas de Douglas. A mais fraca de suas inimigas, a grande vantagem da mesma é ser bastante rica e empreendedora. Tão voraz quanto o próprio mercado, visa sempre estar no controle, tendo enriquecido justamente por não tomar decisões muito arriscadas e sempre buscar e conseguir criar os caminhos mais seguros. Seu estilo de luta envolve domar o ritmo inimigo diminuindo suas possibilidades, usando de sua rapieira para isso. Douglas a derrotou no último encontro, o que apenas deve fazê-la ter mais ódio dele.
- Eloisa Whitefang - Foi citada por Felícia, mas Douglas não se lembra dela.Cleptomaníaco: (2 Pontos)
Você é viciado em roubar, não importa se você precisa ou não do objeto ou se ele tem alguma relevância, ao menos uma vez a cada duas páginas você deve roubar um item.Inimigos: (Adquirido)
Você, por qualquer motivo, é inimigo jurado de alguma pessoa ou organização. Até ser eliminado, seu inimigo vai fazer tudo possível para lhe prejudicar quando tiver oportunidade.O Colosso de Basalto
Após terem atacado e arrancado o olho de Lionel Hendricken, conhecido como Dínamo, em Karatê Island para o expulsar de lá, se tornaram alvos de seu irmão mais velho, Alexei Hendricksen, um poderoso e influente Comodoro na marinha que usa sua posição de forma corrupta para adquirir vantagens e controlar as pessoas, do contrário as taxa como piratas por desobedecer ordens da marinha. Protegia seu irmão através da sua influência, mas agora quer fazer questão de se vingar do bando pirata que causou um ferimento permanente nele e o deixou a beira da morte, não medindo esforços para garantir que eles tenham o que merecem. Possui à sua disposição recursos e homens, mas como não se trata de uma rixa por parte da própria marinha, prefere agir de forma menos chamativa do que um ataque em larga escala, fazendo os marinheiros os perseguirem de forma mais incisiva do que piratas normais, e principalmente enviando seu discípulo, Alastor Dlamini, para os caçar pessoalmente até que possa ter a cabeça dos três em uma bandeja, mas fica sempre atento a qualquer oportunidade que possa usar contra o grupo.
● Comodoro Alexei Hendriksen, O Colosso de Basalto
Alexei é um homem poderoso, rigoroso e vingativo. Entrou para a marinha não por possuir um senso de justiça, mas por vê-la como uma ferramenta que pode ser utilizada. Desde pequeno viu a influência que a marinha tinha, com carta branca para fazer o que quisesse em nome da "justiça", e decidiu que seria o melhor caminho para ter uma vida de soberba, galgando rapidamente os postos devido à sua força monstruosa, até alcançar o posto de Comodoro, onde vive todo o luxo que deseja, mandando e desmandando em seus pobres subordinados, e se aproveitando como pode dos benefícios de seu cargo. Possui uma mentalidade inerentemente corrupta, uma vez que até mesmo colocou seu irmão mais novo sob sua asa, ameaçando tornar em pirata qualquer um que se levantasse contra ele, efetivamente dando-lhe permissão para fazer o que ele quisesse. Não se importa com a justiça, uma vez que tornou-se marinheiro apenas pela influencia, e está disposto a sacrificar vida de civis caso isso signifique finalizar o serviço, conseguir sua vingança ou consolidar seu cargo, e até mesmo ameaça expulsar, prender ou matar subordinados que não sigam suas ordens absurdas. Luta com um par de enormes manoplas chamadas Chicxulub, que funcionam como fornalhas devido à presença de Escama de Dragão em seu interior, atacando com socos flamejantes.
Nível: 11
Akuma no Mi:- Ryu Ryu no Mi (Fruta do Dragão:
- Tipo: Zoan
Habilidades: Essa zoan ancestral permite ao seu usuário se transformar em um titanossauro, o maior dinossauro que já pisou na face da terra, com 30 metros de comprimento contando seu grande pescoço. Através de uma forma extra, se torna capaz de se tornar um verdadeiro gigante, assumindo o formato humanoide com características de dinossauro e uma altura total de 40 metros.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Discurso
Você domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar.Etiqueta
Você sabe como se portar da forma mais apropriada nos ambientes que frequentar. Após uma pequena observação, você sabe comportar-se de forma a não ofender ninguém propositalmente ou causar intrigas de forma involuntária.Furtividade
Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.Lábia
Através de mentiras, manha, bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma.Condução
Você sabe conduzir, pilotar, manobrar e manejar veículos com apenas um pouco de treino. Para navegar, é necessário que alguém com condução assuma o timão do navio.Navegação
Você é capaz de exercer a função de Navegador em um navio. Sendo assim, sabe se localizar e que direção deve seguir para chegar no ponto que almeja, além disso, sabe ler e interpretar mapas. Sabe coordenar o manejo de um navio, dizendo quando subir ou baixar velas e quando ficar a favor ou contra o vento, também sabendo improvisar em situações climáticas adversas em alto-mar, tendo também certa proficiência para identificar a aproximação destas. Jogadores ou NPCs Companheiros com essa proficiência são os únicos capazes de guiar um navio para uma ilha do céu.Administração
Você é capaz de gerenciar e catalogar recursos com maestria.Disfarce
Você é capaz de se passar por outra pessoa, ou simplesmente mudar a sua própria aparência. Essa proficiência engloba a capacidade de fazer maquiagens, pintar e cortar cabelo, além de usar diversos apetrechos para disfarçar-se. Você emula apenas a aparência das pessoas que decidir imitar.Dramaturgia
Você é capaz de interpretar um personagem ou uma pessoa, copiando ou simulando manias, trejeitos e gestos. É capaz de demonstrar sentimentos diferentes do que realmente sente e pode atuar para fazer comédia, drama ou tentar evocar qualquer outro tipo de sentimento.Arrombamento
Com os instrumentos certos, você é capaz de abrir portas e fechaduras que deveriam permanecer fechadas.Profissões
Ladrão
Os ladrões acreditam que a única coisa melhor que dinheiro é dinheiro fácil. Sem se importar com os meios utilizados, estão sempre em busca de conseguir mais ouro e aumentar sua riqueza. Seus métodos podem divergir muito, desde utilizar o intelecto e a astúcia para enganar os outros até fazer uso de pura força bruta e coerção.Bônus: Jogadores com a profissão ladrão tem um vasto conhecimento relativo ao submundo do crime, podendo conhecer diversas famílias e organizações criminosas. Narrativamente, tem extrema facilidade para encontrar prestadores de serviços escusos e comprar e vender itens de procedência duvidosa em mercados clandestinos, sabendo sempre como garantir acesso a tais locais, se existirem.
Atributos
Nível: 11
Experiência: 6650
PDV: 68.520/68.520
STA: 2.200/2.200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: • Diversos hematomas pelo corpo • Cinco cortes nos braços (3d, 2e)
Força: 1363 [Talentoso 10]
Destreza: 1071 (+60 Racial) (+440 EDC) (+1155 Akuma no Mi) (+200 Arma) = 2926 [Perito 14]
Acerto: 4836 (+50 Racial) (+440 EDC) (+1155 Akuma no Mi) = 6481 [Magnífico 21]
Reflexo: 642 (+50 Racial) (+440 EDC) = 1132 [Talentoso 9]
Constituição: 101 [Regular 2]
Agilidade: 3806
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: N/A
Penetração: N/A
Estilos de Combate
- Espadachim:
- Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
- Artista Marcial:
- Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Técnicas
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Pirata
Recompensa atual: ฿ 40.000.000
Classificação: Novato
Filiação: ~x~
Aliados conhecidos: ~x~
Domínios: ~x~
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 30.050 ฿S
05/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- Sabre ''Vergonha de Adam'':
- Arma: Sabre
Descrição: ...
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: ?
Durabilidade: Formidável
Dano: 200
Espaço: 1 U
Estado: Nova
Inventário
05/10 U
- Armadura da Fênix Negra:
Descrição: Armadura feita de um alumínio barato, que serve apenas como fantasia, feita de tons escuros e com design que remete a uma fênix negra. Perfeita para caras de pau tentando se passar por cavaleiros assustadores.
Espaço: 0 U
Preço: 2.000.000 B$
- Cartas:
- Descrição: Cartas do AB COLLECTION.
Possuídas: 09, 10, 12, 18, 27, 38, 51 e 56.
Espaço: 0 U
Preço: 0 B$
- Kit de Disfarce:
- Descrição: ...
Espaço: 2 U
Preço: 0 B$
- Roupa de Exploração Douglas:
- Roupa de Exploração Onimaru:
- Manoplas Abissais:
- Arma: Manopla
Descrição: ...
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: ?
Durabilidade: Formidável
Dano: 200
Espaço: 1 U (Com Onimaru)
Estado: Nova
- Manoplas de Ferro:
- fantasia:
Descrição: Fantasia de mago, composta por uma espécie de túnica negra com capuz, recoberta por uma capa de couro também sombria e luvas também de couro. Dessas luvas, é possível sair uma luz extremamente fraca, que dificilmente aparece durante o dia e que mal ilumina durante a noite, apenas para conferir um ar mais místico à roupa. Pode parecer estranho que a fantasia advinda do desejo de alguém se pareça com isso, entretanto, o verdadeiro desejo representado por essa indumentária é a vontade constante de Douglas de enganar os outros.
Espaço: 0 U
Preço: 2.000.000 B$
- Cortina de Escuridão:
- Descrição: Após derrotar o Nycaloth uma seda negra cai ao chão, emanando uma escuridão dela, a seda é como se fosse um poço que a luz é absorvida, bela, e ao mesmo tempo assustadora.
Efeito Visual: A seda negra, tem uma aura de trevas que emana dela, como se uma energia obscura vazasse.
Bônus: Roupas/Armaduras criadas com essa essência, concedem II de resistência, para cegueira causada por luz, que são minadas normalmente após recebidas. Armas feitas com esse material, ao atacar podem gerar um efeito de Cegueira I Gratuitamente através de Técnicas, onde soltam pequenas fagulhas de escuridão que atrapalham a visão.
- Fairy Dust:
- Descrição: Famosa por ter saído quase de um conto de fadas dizem que essa barra de ferro especial é forjada através do processamento de um material caído de um meteriorito, o que faz desse material tão especial são três características, a primeira delas é a durabilidade, uma vez que sua temperatura seja elevada e o processo de forja lhe dê forma, este é um material considerado praticamente indestrutível, tendo uma durabilidade invejável por qualquer armeiro do mundo. A segunda característica é controversa, há ferreiros que dizem que uma arma deve sempre ser a mais poderosa possível, independente de quem a empunhe no entanto, armas feitas com Fairy Dust tem a mágica e inexplicável capacidade de extrair o máximo potêncial de acordo com aquele que a porta, evoluindo junto a quem a usa. A terceira e não menos importante característica, é aquela que dá o nome ao material mas, dizem que quando temperadas da forma correta, são capazes de deixar um rastrozinho suave azulado no ar, como se fosse um real pó de fada.
Efeito: Quando utilizado para a produção de uma arma esta evoluirá de acordo com o seu portador a depender do ferreiro que crie a sua arma ou seja, ela pode ter até 100 pontos multiplicados por nível em força ou destreza. Além disso, o material Fairy Dust pode se fundir com qualquer outro metal sem alterar suas propriedades e é indestrutível.
Espaço: 0 U
Preço: 0 B$
- Den Den Mushi Regular::
- Descrição: São o tipo mais comum e usado desses bichinhos, eles possuem um grande alcance podendo se comunicar com outros pelo mundo todo, eles são muito usados amplamente, porém não são muito portáteis ficando normalmente dentro de barcos ou casas. Ainda dá pra carregar eles amarrados a um cinto especial, mas não vai ser nada legal lutar com isso amarrado.
Espaço: 0 U
Preço: 0 B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
- Toge Toge no Mi:
- Toge Toge no Mi (Fruta dos Espinhos)
Experiência em Akuma no Mi: Level 4 (3.210/4.000)
Descrição: A Toge Toge no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia, que permite ao usuário fazer qualquer parte do seu corpo transformar-se em espinho, se tornando assim um homem espinho.
Bonificação geral:
Transformar em Espinho: O usuário dessa fruta consegue transformar qualquer parte do seu corpo em espinhos, desde pelos, dedos, unhas ou até mesmo o corpo inteiro de uma vez. Esses espinhos são resistentes e podem apresentar um grande poder destrutivo.
Perfuração: Os espinhos da Toge Toge têm um grande potencial de perfuração, podendo dessa forma penetrar facilmente em alguns materiais de acordo com as bonificações destravadas por nível. Por conta dessa característica, os espinhos podem ser utilizados para escalar ou andar em qualquer superfície que sejam capazes de perfurar, permitindo assim a locomoção em paredes ou tetos.
Toge Toge Doping: A partir do nível determinado pelas bonificações destravadas por nível, ao criar uma técnica de buff, o usuário da Toge Toge no Mi, desde que tenha a fruta como componente ativo da técnica, pode aumentar apenas o valor numérico da técnica em 5%. O aumento de 5% é válido para qualquer atributo que as técnicas de buff possam aprimorar, desde que siga uma lógica coerente.
Armadura de Espinhos: Ao receber dano em áreas do corpo cobertas por espinhos, o usuário da Toge Toge no Mi pode devolver uma quantidade de dano que escala de acordo com as bonificações destravadas por nível, desde que seja narrativamente coerente.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: Os espinhos criados pelo usuário podem atingir um comprimento similar a de uma adaga. A armadura de espinhos pode devolver 10% pontos de dano baseados em sua pontuação nativa de força ou destreza. A perfuração dos espinhos consegue penetrar madeira ou materiais de constituição similar.
Nível 2: Os espinhos criados pelo usuário podem atingir um comprimento similar a de um florete. A armadura de espinhos pode devolver 15% pontos de dano baseados em sua pontuação nativa de força ou destreza A perfuração dos espinhos consegue penetrar concreto ou materiais de constituição similar. A partir desse nível, através do Toge Toge doping, o usuário pode criar técnicas de buff com um valor numérico adicional de 5%.
Nível 3: Os espinhos criados pelo usuário podem atingir um comprimento similar a de uma espada bastarda. A armadura de espinhos pode devolver 20% pontos de dano baseados em sua pontuação nativa de força ou destreza. A perfuração dos espinhos consegue penetrar rochas ou materiais de constituição similar.
Nível 4: Os espinhos criados pelo usuário podem atingir um comprimento similar a de uma montante. A armadura de espinhos pode devolver 25% pontos de dano baseados em sua pontuação nativa de força ou destreza. A perfuração dos espinhos consegue penetrar aço ou materiais de constituição similar.
Nível 5: Os espinhos criados pelo usuário podem atingir um comprimento similar a de um pique. A armadura de espinhos pode devolver 30% pontos de dano baseados em sua pontuação nativa de força ou destreza. A perfuração dos espinhos consegue penetrar minérios resistentes ou materiais de constituição similar.
Fraquezas: Apesar de os Espinhos terem grande poder destrutivo, eles podem acabar ficando presos em alguma coisa, o que pode atrapalhar o usuário. Além disso, o usuário sofre das fraquezas padrões das akumas no mi, que é a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.
Bonificação em atributos: 105xNV Personagem em Força ou Destreza e Acerto.
- Caminho Interior:
- Caminho Interior
Experiência: 2 (1080/1500)
Descrição: O Caminho Interior consiste no esforço físico e espiritual extremo como forma de ultrapassar os limites de seu corpo e acompanhar os níveis de poder de outros caminhos raciais. Como consequência disso, a capacidade física do usuário é superior, realizando feitos que ultrapassem os limites possíveis para uma pessoa normal.
Bonificação geral:
Incólume: Você adquire a qualidade Persistente nos níveis 1, 3 e 5, podendo distribuir livremente as resistências adquiridas entre as condições existentes.Persistente
Você adquire 2 (dois) pontos para distribuir entre suas resistências às condições. Cada ponto de resistência mitiga 1 (um) nível das condições no momento de sua aplicação como descrito no tópico de condições. Os pontos podem ser distribuídos livremente, escolhendo dentre as condições existentes no sistema, com exceção das especiais. Essa qualidade se acumula e as resistências devem ser especificadas.
Exército de um homem só: Você pode escolher nos níveis 2 e 4 uma das seguintes qualidades: Colosso, Brutamonte ou Encouraçado. Você não pode repetir sua escolha.
Imparável: Ao alcançar o nível 5, você adquire a qualidade Fenômeno.Fenômeno
Você é um monstro, e como tal, adquire algumas capacidades que refletem a superioridade do seu poder.- Se torna imune aos efeitos bônus que podem ser aplicados por meio de condições;
- O redutor de dano de estruturas é reduzido em 1 durante os seus ataques;
- Você adquire um ponto de Resistência contra todas as condições físicas;
- Você pode escolher um caminho adicional de qualquer Haki, seguindo o funcionamento da Qualidade Mestre em Haki.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: Adquire a qualidade Persistente.
Nível 2: Adquire Colosso, Brutamontes ou Encouraçado.
Nível 3: Adquire a qualidade Persistente.
Nível 4: Adquire Colosso, Brutamontes ou Encouraçado.
Nível 5: Adquire a qualidade Persistente e Fenômeno.
Bonificação de Atributos: 105x Nível de Personagem em dois atributos. - Se torna imune aos efeitos bônus que podem ser aplicados por meio de condições;
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
Descrição Mensagens
créditos
Ryoma
Permanent Link
Sáb Nov 26, 2022 6:51 pm
Atualizado.
- O broche não é personalizável. As imagens dele são fixas, tanto que tem um link no post lá: Broches. Você pode escolher uma das que tem ai, aquela que postou no evento não serve infelizmente.
Mensagens
créditos
Oni
Permanent Link
Qui Abr 13, 2023 3:14 pm
Oi, Ryominha!
Considerando a regra nova, aqui vai o EXP:
900 EXP - https://www.allbluerpg.com/t697p120-quem-liga-para-karate
240 EXP - https://www.allbluerpg.com/t1514p15-medo-de-ser-amado-fuja-douglas-fuja#17689
1.235 EXP - https://www.allbluerpg.com/t1638-o-bando-da-rainha-caolha (1.065 EXP DA AKUMA)
Dessa forma, tenho direito a 2.375 de EXP, além de que meu EXP total da akuma vai para 2.130.
Também gostaria de pedir logo o meu prêmio do evento, se eu não precisar receber na aventura. Eu quero a Cortina da Escuridão. https://www.allbluerpg.com/t2332p30-grupo-5-thorkell-subae-e-douglas
Cortina de Escuridão: Após derrotar o Nycaloth uma seda negra cai ao chão, emanando uma escuridão dela, a seda é como se fosse um poço que a luz é absorvida, bela, e ao mesmo tempo assustadora.
Efeito Visual: A seda negra, tem uma aura de trevas que emana dela, como se uma energia obscura vazasse.
Bônus: Roupas/Armaduras criadas com essa essência, concedem II de resistência, para cegueira causada por luz, que são minadas normalmente após recebidas. Armas feitas com esse material, ao atacar podem gerar um efeito de Cegueira I Gratuitamente através de Técnicas, onde soltam pequenas fagulhas de escuridão que atrapalham a visão.
Gostaria de colocar todos os meus 2.375 de EXP no atributo Acerto.
Considerando a regra nova, aqui vai o EXP:
900 EXP - https://www.allbluerpg.com/t697p120-quem-liga-para-karate
240 EXP - https://www.allbluerpg.com/t1514p15-medo-de-ser-amado-fuja-douglas-fuja#17689
1.235 EXP - https://www.allbluerpg.com/t1638-o-bando-da-rainha-caolha (1.065 EXP DA AKUMA)
Dessa forma, tenho direito a 2.375 de EXP, além de que meu EXP total da akuma vai para 2.130.
Também gostaria de pedir logo o meu prêmio do evento, se eu não precisar receber na aventura. Eu quero a Cortina da Escuridão. https://www.allbluerpg.com/t2332p30-grupo-5-thorkell-subae-e-douglas
Cortina de Escuridão: Após derrotar o Nycaloth uma seda negra cai ao chão, emanando uma escuridão dela, a seda é como se fosse um poço que a luz é absorvida, bela, e ao mesmo tempo assustadora.
Efeito Visual: A seda negra, tem uma aura de trevas que emana dela, como se uma energia obscura vazasse.
Bônus: Roupas/Armaduras criadas com essa essência, concedem II de resistência, para cegueira causada por luz, que são minadas normalmente após recebidas. Armas feitas com esse material, ao atacar podem gerar um efeito de Cegueira I Gratuitamente através de Técnicas, onde soltam pequenas fagulhas de escuridão que atrapalham a visão.
Gostaria de colocar todos os meus 2.375 de EXP no atributo Acerto.
Mensagens
créditos
Ryoma
Permanent Link
Sáb Abr 15, 2023 5:43 pm
Mensagens
créditos
Oni
Permanent Link
Ter maio 09, 2023 7:31 pm
https://www.allbluerpg.com/t2326p75-ate-logo-e-obrigado-pelo-ouro#29127
Olá, Ryominha. Colocar todos os pontos em Acerto, por favor.
https://www.allbluerpg.com/t41p210-loja-de-creditos Adicionar também os itens comprados na loja: Caminho Interior, Fairy Dust e Dendenmushi.
Olá, Ryominha. Colocar todos os pontos em Acerto, por favor.
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Aventura: Até Logo e Obrigado Pelo Ouro
Participantes: Sir Douglas Whitefang (tinham outros players mas vai encerrar só pra mim)
Localização da Aventura: Reino de SorbetDouglasGANHOS
● Marco para o Haki do Rei por ter roubado o castelo do Reino de Sorbet e feito o Rei, Rainha e Príncipe de reféns. OK!
● (abro mão dos outros tesouros porque estavam com a Nina e ela vai resetar) OK!
●PERDAS
●
●
●ALTERAÇÕES
●
●
●ALTERAÇÕES EM ILHAS
● Texto escrito pelo Noskire:
PRÍNCIPE FEARGHAL LOCHLANN OK!
Durante o período em que o Reino de Spadia invadiu o Reino de Sorbet, o príncipe foi atacado covardemente pela pirata Nina e ferido gravemente. Uma grande cicatriz percorre as suas costas de cima abaixo devido a esse ataque. Por causa disso, o príncipe se tornou mais recluso, evitando que suas costas nuas sejam vistas e tendo mais receio de sair do castelo, o que também acabou por torná-lo menos rebelde.
SIR MURDOCH NEVAN OK!
Após a derrota completa para o Reino de Spadia, Sir Murdoch resolveu finalmente se aposentar e deixar seu cargo para outro. Passou a viver na Cidade da Montanha, sendo um velho bastante excêntrico e estressado.
CIDADE CENTRAL
Esta foi a cidade mais afetada pelo ataque da Rainha pirata. Não em questão de ouro e riquezas, mas psicologicamente, principalmente devido aos panfletos espalhados por um membro do bando. A população de forma geral passou a ter uma certa aversão pela realeza, expulsando a milícia da região e confiando apenas parcialmente nos aventureiros. Por isso, a região se tornou mais violenta do que antes, com um aumento exponencial nos crimes, principalmente furtos.
PREFEITA DA CIDADE CENTRAL (Não tem)
http://pm1.narvii.com/6342/2440c8465073e974a482a2943372d9e3446a98e4_00.jpg
Lillian Satou (Lilly) OK!
Na Cidade Central, Lillian e seu pai foram uns dos que mais sofreram com a maldade do príncipe, que parecia ter um interesse em especial na loja de tecidos e roupas dos dois. A loira também foi uma das poucas que teve contato com um dos piratas que causaram toda aquela confusão na ilha. Aliado a isso, sua personalidade carismática e bondosa fez com que fosse eleita como a nova prefeita da cidade.
Desde que foi eleita, a jovem luta principalmente com o aumento da criminalidade da cidade, agora que a milícia foi expulsa pela própria população. Ela sabe que não pode trazê-los de volta sem enfurecer os civis e que confiar apenas nos aventureiros também não é o ideal, mas não consegue pensar em nenhuma outra solução e a criminalidade só aumenta. Ainda assim, a população ainda considera um preço pequeno a pagar para se afastar da realeza cruel.
Uma curiosidade sobre Lillian é que ela é cega, embora isso não a impeça de realizar nenhuma ação. Ainda assim, costuma agir e falar de uma forma comedida, como se sempre pensasse duas vezes antes. Adora fazer chá para si e para os outros, assim como costurar, e vez ou outra os desconhecidos sequer percebem que a loira é cega.
●
●NOTA FISCAL
●
●
●RELAÇÕES
● REI CEALLAGH III - Douglas conseguiu encontrá-lo se escondendo junto com a Rainha durante a rebelião dos prisioneiros e o fez de refém. Conseguiu negociar com ele para roubar o castelo ao liberar a Rainha. Provavelmente o Rei odeia bastante Douglas, pois Agni lhe deu um tapa no rosto e disse que Douglas havia tido influência naquilo.
● RAINHA ISOLDE LOCHLANN - A Rainha parecia sentir pena de Douglas, como se ele fosse um garoto perdido. O ladrão tem algum apreço por ela. Aparentemente, ela já conhecia Felicia, irmã de Douglas.
●STATUS
PDV: 55.920/55.920
STA: 2.000/2.000
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: • Diversos hematomas pelo corpo • Cinco cortes nos braços (3d, 2e) OK!
CONTAGEM DE DEFEITOS: 1/10 (tinha acabado de roubar um canhão quando a aventura acabou) OK!DIÁRIO DE BORDONOME DO BARCO
● Autossuficiência:
● Celeridade:
● Estrutura:
● Durabilidade:
● Poder de fogo:
● Espaço de ocupação: 0/8EXPERIÊNCIA
Experiência: 18 posts x 48 de XP + 22 de bônus por página = 1260 de XP
Experiência da akuma: 18 posts x 48 de XP + 12 de bônus por página = 1080 de XP
Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): 2 do Subaé - Sem créditos
15 do Noskire = 5 de crédito.
Resumo: Resumo feito pelo Oni: ''O Bando da Rainha Caolha, após o feito nefasto de sequestrar o Príncipe Ferdinan e soltar diversos presos nas masmorras do castelo, terminaram por liderar uma tenebrosa rebelião. O castelo pegou fogo, diversos guardas foram derrotados e tanto o Rei quanto a Rainha, quanto Sir Murdoch foram feitos de refém! No final das contas, conseguiram até mesmo levar duas carroças cheias de tesouros em troca da vida dos monarcas. O herói do reino, Finn Gilroy, invadiu o navio dos piratas e resgatou o Rei. Apesar dos esforços da guarda em bombardeá-los com canhões, a fuga foi exitosa. Entretanto, boatos dizem que o bando foi dizimado pelos Piratas Depenados em alto mar, sendo este o último relato da embarcação Zarolha em atividade no mar.''
Opinião sobre a Narração: Achei muito boa a narração do jogador. Fico deveras triste pelo reset do grupo, mas estimo sorte em vossas jornadas.
https://www.allbluerpg.com/t41p210-loja-de-creditos Adicionar também os itens comprados na loja: Caminho Interior, Fairy Dust e Dendenmushi.
Mensagens
créditos
Ryoma
Permanent Link
Qua maio 10, 2023 12:48 am
Mensagens
créditos
Conteúdo patrocinado
Nível
Titulo
Apelido
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|