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SUBAÉ








Sobre o Personagem


Nome: Subaé
Idade: 44
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Direita
Risada: ZeBeBeBeBeBe
Altura: 2,15m
Peso: 66,60kg
Raça: Mink (Caprino)
Origem: Mandacari Vis (South Blue)
Localização: Masquerade, Rota 4 (Grand Line)
Grupo: Pirata

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características




Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



Acrobacia Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
 
Ameaça Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.

Atletismo Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.

Briga Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.

Lábia Através de mentiras, manha, bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma.

Navegação Você é capaz de exercer a função de Navegador em um navio. Sendo assim, sabe se localizar e que direção deve seguir para chegar no ponto que almeja, além disso, sabe ler e interpretar mapas. Sabe coordenar o manejo de um navio, dizendo quando subir ou baixar velas e quando ficar a favor ou contra o vento, também sabendo improvisar em situações climáticas adversas em alto-mar, tendo também certa proficiência para identificar a aproximação destas. Jogadores ou NPCs Companheiros com essa proficiência são os únicos capazes de guiar um navio para uma ilha do céu.

Condução Você sabe conduzir, pilotar, manobrar e manejar veículos com apenas um pouco de treino. Para navegar, é necessário que alguém com condução assuma o timão do navio.

ArmadilhaVocê pode confeccionar, armar e desarmar armadilhas simples. Pode ser combinada com outras proficiências, criando assim armadilhas complexas.

Instrumentos MusicaisVocê é capaz de tocar diversos instrumentos musicais, sejam eles de corda, sopro, percussão ou outra categoria.

JogatinaVocê é conhecedor de diversas técnicas em jogos de azar, sejam elas legítimas ou não. Não importa se são dados ou cartas, você vai conhecer algum modo de ter vantagem sobre o seu oponente, apesar de não ser capaz de ganhar sempre.

DiscursoVocê domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar.

PersuasãoVocê é capaz de convencer os outros através de argumentos lógicos e racionais, ao contrário de lábia, os efeitos de persuasão são duradouros.

CantoVocê possui domínio sobre a sua voz, conhece técnicas vocais que possibilitam que você extraia o máximo do seu potencial alcançando graves e agudos, além de um excelente controle de timbre.


Profissões



Profissão...



Atributos


Nível: 8
Experiência: 4249

PdV: 59290/59290
STA: 1600/1600
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: Alcoolismo: 0/15 | Doença degenerativa: 06/10

Força: 911 + 200 Shigan + 840 CI 1680 Numa Numa= 3681 (Perito 16)
Destreza: 1543 + 80 Raça + 200 Shigan + 60 Ferradura = 1883 (Talentoso 12)
Acerto: 1048 + 80 Raça + 960 EDC = 2088 (Perito 13)
Reflexo: 1658 + 80 Raça = 1738 (Talentoso 11)
Constituição: 0 + 840 CI = 840 (Hábil 7)

Agilidade: 1913 + 200 Geppou = 2113 (Talentoso 12)
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 0
Penetração: 0

Estilos de Combate



Artista Marcial:

Estilo Bebe, Arrota e Peida:

Estilo copo-cheio:

Técnicas






Menções no Jornal




Pirata


Recompensa atual: 30.000.000 ฿S
Classificação: Novato
Filiação: -x-
Aliados conhecidos: -x-
Territórios: -x-

Photoplayer



Photoplayer:



Berries: 16.928.102 ฿S

Itens



Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário



7,5/10 U

Frasco:

Roupas de gala:

Livros:

Bussoleta da Peste:

Cantil Metálico:

Dente Canino:

Medicamento:

Garrafa:

Ticket De Exp:

Fantasia de Marinheiro:

Águias de Pano:

Cartas:

Vivre Card:

fantasia:

Log Pose:

Roupas de Motoqueiro:

Acordeão vermelho:

Jóias:

 

Embarcações





Caminho de Jogo



Caminho Interior:

Numa Numa no Mi:

Passiva



A Peste:

Rokushiki



EXP: 1296/2000 - 4º Dan


Shigan Shigan é uma técnica de combate, no qual o usuário empurra o dedo em um determinado alvo a uma velocidade muito alta, deixando uma ferida semelhante a um ferimento de uma bala.
Bônus: 50x Nível de seu Dan em Força/Destreza.

Geppou Permite aos usuários saltar no ar, permitindo-lhes permanecer no ar por muito mais tempo do que o habitual. Usuários dessa habilidade podem usar essa técnica para atravessar grandes distâncias sem nunca tocar o chão, ou realizarem rápidos ataques aéreos.
Bônus: 50x Nível de seu Dan em Agilidade.


Haki



Haki da Observação Descrição

Haki do Armamento Descrição

Haki do Rei Descrição




Última edição por Shiori em Qua Nov 09, 2022 11:07 am, editado 2 vez(es)

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Nome


Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)

Comandos:

Aventuras



Extras




Relações



Players:

NPCs:

NPCs Importantes:

Os Cabras da Peste:

Os capitães da Grande Frota dos Cabras da peste (e seus imediatos):

Zuba, o Filho do Cangaço (Companheiro):

Seguidores



Seguidores:



Última edição por Shiori em Qui Nov 03, 2022 1:59 pm, editado 1 vez(es)

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Subaé





47 - [Grupo 5] Subaé Giphy


Nome Cambalear (R).
Rank 1.
Descrição  Ao beber consumir dois usos de alguma bebida alcoólica, Subaé começa a cambalear de forma que fica mais fácil desviar de ataques, driblando o oponente com base no seu reflexo que é consideravelmente aumentado por dois turnos.
Componentes
– Bebida Alcoólica (2 usos);
– EDC Bebe Arrota e Peida;
– Acrobacia;
– Atletismo;

Requisitos
– Subaé precisa consumir dois usos de bebida alcoólica;
– Precisa estar em combate;

Penalidades
– N/A;

Aditivos N/A.
Dano N/A.
Bônus Reflexo +5%.
Stamina 80.

47 - [Grupo 5] Subaé Zabumb10


Nome Zabumbada estóica.
Rank 1.
Descrição Subaé se apoia sobre os braços e gira o corpo enquanto desfere uma sequência de chutes, com as pernas abertas, nos inimigos que o cercam. (Dano em área).
Componentes EdC Taekwondo, Acrobacia, Atletismo, briga.
Requisitos
– Subaé precisa estar cercado por pelo menos dois inimigos próximos, além disso o Mink precisa de espaço suficiente para conseguir mudar o apoio de seu corpo dos pés para as mãos;

Penalidades
– N/A;

Aditivos N/A.
Dano Destreza + 6%.
Bônus N/A.
Stamina 80.

47 - [Grupo 5] Subaé Tumblr_pluyyzlgZM1s15h3qo1_500


Nome Chuviscada.
Rank 1.
Descrição Primeiramente o usuário avançará até o adversário e iniciará combar múltiplas palmadas velozes que confundirão o oponente, golpeando pela abertura de sua base quando possível e forçando-o a retroceder. Caso a técnica seja usada para quebrar paredes ou outros objetos que compõe o cenário, a chance de sucesso será relativamente maior por conta dos múltiplos golpes e da força aumentada.
Componentes Mãos, EDC Artista Marcial, Atletismo, Reflexo e Acerto.
Requisitos
– É necessário não estar sob efeitos da doença degenerativa;
– As duas mãos precisam estar livres;

Penalidades
– Reduz 1 na contagem de doença degenerativa por conta da exaustão física que a técnica causa ao corpo, ou seja, quando Subaé usar esta técnica terá um decréscimo em 2 na contagem da doença. Um por conta da contagem normal e o outro por causa da técnica;

Aditivos Dano Aumentado I.
Dano +20%.
Bônus N/A.
Stamina 120.




47 - [Grupo 5] Subaé Bafoo1


Nome Bafo de Cabra.
Rank 2.
Descrição Subaé é um homem podre, tanto por fora quanto por dentro. A verdade é que todos sabem disso, afinal, seu mau cheiro alcoolico denuncia o fato  até para aqueles que não o conhecem. A questão é que Subaé tem uma péssima higiene, bebe muito e não escova os tentes a muito e muito tempo, Por isso ele tem um bafo horrível que causará tonturas à qualquer um que tenha o desprazer de senti-lo. Subaé se acercará de seu oponente e soltará uma baforada direta no rosto do oponente, porém a técnica é impossível de ser feita embaixo d'água por motivos óbvios.
Componentes Falta de higiene narrativa, Vício.
Requisitos
– A boca Subaé precisa estar próximo o suficiente para que o nariz do alvo sinta o cheiro (Pelo menos 40cm) e precisa arrotar para poder aplicar o Atordoamento;

Penalidades
– Ao executar a técnica, Subaé abre sua guarda;

Aditivos Condição (Atordoamento I), Dano Diminuído II.
Dano Destreza.
Bônus N/A.
Stamina 44.

47 - [Grupo 5] Subaé Carimbo


Nome Carimbo da flor de cacto.
Rank 2.
Descrição  Subaé salta girando seu corpo por uma distância considerável de forma rápida e executa um chute poderoso, enviando o oponente para o ar com brutalidade e causando danos consideráveis em suas costelas, que se quebrarão por conta do impacto. O local acertado ficará com uma marca vermelha que se assemelha à uma flor de cacto.
Componentes EDC Artista Marcial / Acrobacia / Atletismo.
Requisitos
– Subaé precisa estar à pelo menos um metro de distância do alvo para conseguir executar o salto giratório;

Penalidades
– N/A;

Aditivos Sangrando I.
Dano +20% Destreza.
Bônus N/A.
Stamina 168.

47 - [Grupo 5] Subaé ANGRY


Nome Bebum Agreste.
Rank 2.
Descrição Ao beber 4 usos de alguma bebida alcoólica, Subaé ficará extremamente agressivo e raivoso, podendo iniciar uma briga ou discussão por motivos banais. Em termos mecânicos, a fúria do cabrito potencializa seus ataques durante o efeito da técnica (2 turnos).
Componentes
– Bebida Alcoólica (4 usos);
– EDC Bebe Arrota e Peida;
– Atletismo.

Requisitos
– Subaé precisa beber 4 usos de qualquer goró;
– Precisa estar em combate;
– Não pode estar sob efeito da doença degenerativa;

Penalidades
– Durante o uso da técnica Subaé ficara extremamente rabugento  e estressado, qualquer coisa é um motivo muito nobre para uma briga. Nem mesmo o bom senso ou um perigo iminente podem acalmar os ânimos de Subaé nesse momento;

Aditivos N/A.
Dano N/A.
Bônus  +10% de Destreza por 2 turnos.
Stamina 160.




47 - [Grupo 5] Subaé 92ba9e1350f39652702a62db8557c85a
47 - [Grupo 5] Subaé United-states-of-smash


Nome Lamento Final do Sertanejo: Badalar de Anunciação.
Rank 3.
Descrição Subaé é assolado por uma doença que não permite que seu corpo se mantenha no ápice de sua condição. Porém em certos momentos de superação e determinação ele é capaz de exercer o seu potencial completo, vencendo essa barreira imposta por sua saúde.

Durante o Badalar de Anunciação, ao inflamar seu espírito com sua determinação, Subaé tenciona os músculos de seu braço procurando por toda sua força. Talvez até de forma inconsciente, ele acaba aumentando muito o fluxo sanguíneo local, irrigando a musculatura com um "boost" de adrenalina, a fazendo aumentar seu tamanho em um semblante do que poderia ter sido um dia e liberando uma força devastadora para seu golpe.

Ao desferir o golpe contra seu inimigo, a força do impacto é tão retumbante que acaba causando uma onda disforme de ar que pode vir a empurrar algumas coisas ao redor (1/4 da capacidade de carga.). A onda de ar não causa dano algum.

Componentes Artista marcial, briga, atletismo.
Requisitos
– O usuário precisa gastar 15 segundos acumulando energia  para que a técnica esteja pronta;
– Enquanto estiver acumulando energia, o usuário não poderá se mover;

Penalidades
– O braço utilizado no golpe ficará inutilizável por 2 turnos (lesões nos músculos);

Aditivos Lenta, Sacrifício II, Dano Aumentado IV.
Dano Destreza +70%.
Bônus N/A.
Stamina 185.















Nome À moda do Subas.
Imagem Link 1 & Link 2.
Tipo de Projeto Consumível (EXTRA).
Qualidade Comum.
Proficiências
• Culinária
• Herbalismo
• Mixologia
• Nutrição
• Preparo

Materiais e componentes adicionais Conhaque, Cachaça, limão, açúcar, cravo, canela.
Bônus Aumenta narrativamente o bafo  de quem toma, tornando o mesmo praticamente insuportável durante dois turnos. O bafo causará a condição "Intoxicado I" a terceiros que sintam o mau hálito perto demais (um palmo de distância / 20 cm).
Descrição O cozinheiro mistura o conhaque com cachaça, açúcar, canela em pau ou em pó, cravos da índia e deixa curar por uma semana. Finaliza o drinque com uma rodela de limão cortada coberta de leite condensado imersos na mistura. Ao beber o consumível o personagem ficará automaticamente bêbado e muito enjoado, além disso, seu bafo se tornará tão fedido que será semelhante a álcool puro e portanto, inflamável. (Engarrafado/10 usos).
Preço 700.000 B$ em ingredientes.











Aqui você irá colocar sobre as formas Zoan.

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