Mensagens
créditos
Shiori
Permanent Link
Qui Nov 03, 2022 1:58 pm
SUBAÉ
Sobre o Personagem
Nome: Subaé
Idade: 44
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Direita
Risada: ZeBeBeBeBeBe
Altura: 2,15m
Peso: 66,60kg
Raça: Mink (Caprino)
Origem: Mandacari Vis (South Blue)
Localização: Masquerade, Rota 4 (Grand Line)
Grupo: Pirata
Complementos
- Aparência:
- Subaé é um Mink Cabra com pouco mais de dois metros.
Em sua cabeça ostenta um belo par de chifres levemente curvados, Suas orelhas furadas carregam dois brincos(um de ouro e um de prata, e seu penteado é composto por vários dreads. Mas o que realmente se destaca é a sua barbicha exuberante.
Costuma vestir uma camisa regata velha e uma calça esfarrapada, mas é o seu chapéu de cangaceiro que chama mais atenção.
Subaé não usa sapatos, afinal tem cascos.
Subaé perdeu alguns dentes devido a falta de higiene que insiste em continuar tendo.
Por conta do mesmo motivo o seu pelo é fosco e sem maciez.
Por causa da sua doença degenerativa, Subaé tem um corpo esquelético e em péssimo estado.
Sua feiura é de nascença e nada tem haver com a doença. Subaé tem olhos desproporcionais, tanto em tamanhos quanto em cores. Seu olho direito é azul e o outro é verde.
Quanto às cicatrizes, Subaé possui uma cicatriz no pescoço feita pela corda do enforcamento. Além disso, tem mais vinte e sete marcas de tiro espalhadas pelo corpo.
-Uma na lateral do pescoço
-Uma na clavícula esquerda
-Duas no abdômen
-Cinco na perna direita
-Três na perna esquerda
-Quatro nas costas
-Três no braço esquerdo
-Duas no braço direito
-Uma em cada ombro
-Quatro nas nádegas
-Cicatriz do tiro na panturrilha esquerda (parte de trás da perna)
-Cicatrizes de pequenos cortes por todo o corpo- Subaé de cueca:
Ferimentos:- Quatro Costelas Quebradas - 00/05
- Hematomas pelo Corpo - 00/03
- Hemorragia Interna - 00/05
- Antebraço Esquerdo Trincado - 00/04
- Personalidade:
- Bastante extravagante e apreciador de bons entorpecentes como fumos, álcool e cogumelos.
Subaé tem um fascínio pelos humanos por causa de Virgulino, o homem que lhe criou na infância, entretanto esse fascínio está esquecido atrás de todo o rancor, raiva e sadismo que desenvolveu na infância.
Está em busca de um bom lugar para morrer, caso contrário por que viveu até agora?
Subaé e seus companheiros estavam prontos para viver o prazer de descobrir novas histórias, mas pelos últimos dez anos ele desistiu deste prazer.
Depois que foi dado como morto, Subaé se afundou na bebida e na rotina dos bares.
Parece um burro velho quando impaca, e mais cabeça dura que ele aqui não há nenhum.
Diz que acorda todo dia de ressaca, mas sempre que aparece tá bebum.
Chega já pedindo a saideira, mas é saideira uma atrás da outra, e assim, lá pela décima terceira já começa a trocar o nome das pessoas.
É bem possível que se você olhar para ele agora ele esteja divagando, olhando para longe com os olhos vazios enquanto fuma um baseado enrolado por ele mesmo.
Subaé ama entrar em uma briga de bar e pode fazer isso por horas sem reclamar visto que as badernas são o palco de muitas de suas melhores vivências. Afinal, tudo que não presta, certamente, deixa a vida mais feliz.
Subaé sonha com um mundo sem preconceitos entre as raças e sem escravidão. Ele ama os animais e não costuma maltrata-los sem um bom motivo.
Costuma respeitar alguns civis, mas não tem respeito nenhum pelo governo mundial.
O maior insulto existente para Subaé é “monstro”, não fale isso na frente dele se não quiser entrar em uma briga.
Já o maior prazer de Subaé é poder beber e festejar com as pessoas.
Subaé não come carne porque não gosta da textura mas ele não é vegetariano nem vegano, só prefere outras comidas.
Sua comida favorita é o cuscuz de milho com bastante manteiga derretida e ovos fritos.
- História:
Isso mesmo, talvez os seus olhos não consigam acreditar no que estão vendo, mas eu sou o único e verdadeiro Subaé.
Eu sei que você já ouviu o meu nome. Muitos já ouviram,mas poucos acreditam que ainda estou vivo.
Se eu tivesse que resumir a minha vida em uma palavra, sabe qual seria?
Morte. Isso mesmo, eu já encarei a morte tantas vezes que eu já perdi a conta, por isso eu entendo como você deve estar se sentindo.
Pois bem, já que não estamos com pressa, vou te contar um pouco sobre a importância da sorte nas vezes que estive em seu lugar.- O bezerro que vingou:
À quarenta e poucos anos atrás o mundo era bem diferente, a era dos piratas ainda não havia começado e as histórias da Grande Rota eram só lendas de mares distantes.
O céu azul sem nuvens e o calor do sol que ondulava as ruas, cozinhando o reboco das casas marcavam o dia a dia de Mandacari Vis, uma pequena ilha sem chuva que fica no nordeste do South Blue. Uma ilha de cultura belíssima e cheia de festividades, porém cheia de miséria, pobreza e ignorância também.
Se você pensa que Mandacari Vis é um bom lugar para ir relaxar, desculpe, mas eu vou cortar a sua bola. Aquele lugar é o inferno. Sem chuva, sem comida, sem sombras. Só o calor, a fome e o cheiro dos miseráveis que perambulam procurando um lugar para morrer.
Foi nessa ilha que aconteceu o que ninguém jamais acreditaria se não visse.
Certa vez, tarde da noite, uma mulher ouviu em meio ao lixo murmúrios de um bebê que sequer tinha forças para chorar direito. Ela seguiu o barulho até que finalmente me encontrou quase morrendo no meio do lixo, ainda com o cordão umbilical pendurado na barriga.
Acredite, eu era muito mais fofinho do que eu sou hoje mas aos olhos dela eu era um demônio. Ela decidiu me levar para a igreja.
Acontece que um homem perigoso perambulava com sua trupe por aquelas bandas, seu nome era Virgulino conhecido como “lampião” e sua sombra era temida no inverno e no verão.
Ele e seus homens, cangaceiros que se chamavam, estavam saqueando a vila. Virgulino, esperto como era, foi logo roubar o dízimo.
No templo haviam muitos homens pomposos e todos estavam fervorosos, cagavam-se de medo, pois sabiam que iam morrer.
Mas as atenções se voltaram para a mulher que entrou no templo carregando um bebê chifrudo. De Repente todos estavam em discussão, tanto padres, como a mulher e o bando de lampião.
Alguns pensavam em me exorcisar, outros acreditavam que o melhor era me entregar para o demônio do mar, mas dentre todos havia uma freira de coração bom que me viu apenas como um bebê. A irmã Dulce chorou por minha vida, mas foi Virgulino que me carregou e me criou.
E assim eu fui salvo de minha primeira morte e fui entregue para o cangaço.
- Bota com escorpião dentro:
- Os anos foram se passando e as pessoas da ilha foram criando rumores sobre a minha existência. Acreditavam que a minha mãe era uma virgem que teve relações sexuais com um padre, resultando o fruto desse pecado, uma criança amaldiçoada com a aparência do próprio diabo.
O rumor não demorou para se espalhar e logo tornou-se lenda, e para o meu azar todos achavam que eu realmente era um demônio. Todos, incluindo o homem que me criou.
Os baderneiros que ganhavam a vida na trupe de meu pai não tinham maturidade para me ver como um igual e por isso sempre fui o alvo de todo tipo de brincadeiras de mal gosto. Com o tempo comecei a responder com violência, e pelo menos entre os cangaceiros isso me trouxe algum respeito, mas isso só piorou a visão que as pessoas daquela vila tinham de mim.
Em uma manhã ensolarada de domingo, logo após a chuva semestral eu parti colher cogumelos azuis. Vesti minhas roupas e calcei minhas botas e por fim fui para a colina ao norte onde eu sabia que viviam muitas vacas.
O início da caminhada foi tranquilo, mas de repente eu senti uma picada forte em meu calcanhar. Ignorei a dor e continuei a caminhada, mas o incomodo foi ficando cada vez mais forte, e minha mente começou a ficar confusa. Não aguentei meu peso sobre minhas pernas, então tombei.
Caído no chão, no meio do sertão de Mandacari Vis eu sabia que havia algo de errado. Tirei a bota para olhar o que foi que tinha me picado, e para o meu espanto era um escorpião enorme.
Desmaiei, e por um breve momento acreditei que iria morrer, mas fui rejeitado pela morte, pela segunda vez.
Acordei dois dias depois no mesmo lugar, com muita sede e todo cagado, mas o pior eram os carcarás, que me confundiram com um cadáver, dando bicadas em minha pele.
Aquela foi a última vez que eu usei botas, até porque eu tenho cascos e não preciso dessa frescura.
- 27 balas:
Nessa época eu já havia abandonado a sombra das asas de meu pai e havia me entregado ao mar, levei comigo apenas o chapéu de couro que herdei de meu pai.
Naquela época todos tinham a esperança de encontrar o grande tesouro que foi deixado para trás, inclusive eu e minha tripulação.
Ainda éramos apenas eu, uma criança estranha, um lobisomem e seu cão. Nós estávamos em busca de um médico.
Eu não sei se você sabe, mas eu sofro de uma doença estranha desde o dia que eu nasci. Durante a minha infância os sintomas não eram tão graves e por isso nem eu e nem os cangaceiros nos importávamos em procurar um médico que pudesse me ajudar. Mas tudo mudou quando completei vinte anos, os sintomas pioraram quase duzentos por cento e isso me obrigou a procurar um médico fora daquela maldita ilha, já que ali não havia ninguém capaz de tratar minha enfermidade. Eu lembro de duvidar de minha sorte nesse dia.
Desembarcamos em uma ilha cujo nome eu não me lembro, não havia nada de memorável naquele fim de mundo, só uma pequena vila e um matagal sem fim.
Para ser sincero eu nem fazia questão de visitar o lugar, só o fizemos porque o lobisomem dizia conhecer uma "bruxa” que poderia me tratar.
O povo da vila era muito supersticioso, eles realmente acreditavam que na mata vivia uma bruxa que eles chamavam de Cuca e costumavam pendurar-lhe oferendas de fumo e outras coisas como agradecimento por tratar os doentes locais.
Haviam alguns outros, bandeirantes, que não gostavam nenhum pouco da presença da Cuca naquela ilha devido aos ataques que sofriam constantemente quando iam caçar.
Adentramos a mata em busca da Cuca mas eu estava tão incrédulo quanto ao meu destino que me perdi nos tantos devaneios de minha mente e quando me dei conta já estava perdido no meio do matagal. De repente os sintomas da minha doença começaram a atacar, eu já não conseguia respirar direito, e quando conseguia, o ar inspirado irritava a minha garganta provocando uma série de tosses dolorosas. Cai no chão, desesperançoso, esperando a morte finalmente vir me buscar.
Fiz tanto barulho que ao invés da morte vir até mim, quem veio foi um grupo de bandeirantes que estavam buscando a bruxa.
Eu aposto que você já deve imaginar qual foi a reação deles ao me encontrarem... Isso mesmo, eles pensaram que eu era um demônio aliado da bruxa que eles tanto buscavam.
Lembro que o capitão da expedição me ergueu como um troféu de caça enquanto todos os outros vibravam com furor. Foi uma cena bonita, mas eles deveriam ter me matado antes.
Foi difícil me controlar em meio a crise da doença, mas eu consegui segurar o filho da puta e dei tanta cabeçada na testa dele que só parei depois que ele caiu morto em minha frente.
A reação dos capangas não foi tão surpreendente. Todos sacaram suas carabinas, miraram em mim e sentaram o dedo. Todos os 27 tiros me acertaram, mas para a minha surpresa, nenhum deles foi fatal.
Outro golpe de sorte, ainda mais quando paro para pensar que a bruxa e meus companheiros só me encontraram por causa do barulho dos tiros.
- A escada e a Corda:
- Vou te contar um segredo. Sabe a Sorte? Pois bem, a Sorte é uma mulher invisível que costuma me seguir pra onde quer que eu vá.
Em meus ombros, ao invés de um anjo e um diabo estão a Morte e a Sorte.
A dez anos atrás eu e meus companheiros viajávamos em baderna por todo o mar do sul.
Tudo para vivermos nossas aventuras, e sabe? Nós vivemos aventuras maravilhosas.
Naquela época não havia ninguém no South Blue que não conhecesse a marca dos cangaceiros Cabras da Peste.
A questão é que aquela época maravilhosa teve um fim precoce.
Em uma noite de lua minguante o navio dos cangaceiros estava ancorado em Baterilla depois de uma noite de festança e todos se preparavam para içar as velas rumo à Grande Rota assim que o dia amanhecesse.
Mas eu, dono de uma teimosia infindável, decidi ignorar as ordens médicas que me foram dadas e fui escondido beber o vinho da despensa, e ali permaneci bebendo por horas.
Enquanto todos caíam no sono, eu fiquei com vontade de sair para dar uma volta.
Desci do navio e fui passear sob a luz do luar. O problema todo é que peguei no sono no meio da praça, bem em frente ao quartel da marinha.
Quando acordei já estava algemado, em uma cela, esperando a execução pública que aconteceria em alguns minutos. Os marinheiros vieram me buscar e me guiaram por um corredor frio e úmido que me levou até um palco com uma escada, um banco e uma corda.
Veio muita gente para me ver caminhar até a escada e por fim ter uma corda colocada em meu pescoço.
O carrasco chutou o banco, mas não antes de eu gritar bem alto para que todos pudessem ouvir, mesmo que eu morresse, um dia eu voltaria para levar todos para o inferno.
"UM DIA EU VOLTAREI E QUEIMAREI ATÉ A ULTIMA CASA DESTA MALDITA VILA"
E aí a corda apertou o meu pescoço.
Naquele dia todos acharam que o grande capitão Subaé morreu.
Até eu pensei que ia morrer, mas por pura sorte aquela corda só me deu uma cicatriz bem feia no pescoço. Eu desmaiei mas os carrascos acharam que eu morri.
Me jogaram em uma vala comunitária e foram embora.
Desde então perambulei por aí, procurando um jeito de sobreviver a essa doença maldita.
Quanto aos meus companheiros?
Eu gostaria de reencontrá-los…
Veja que o azar tem trabalhado muito bem, mas a morte ao que parece não quer nem saber de mim. Enquanto isso, olhe a sua situação. Você veio atrás da minha cabeça, mas no meio da confusão a sua munição acabou.
Irônico né?
Sabe, eu não fiz esse mundo ruim, mas talvez eu ajude a deixa-lo pior.
Devo ser um monstro sem dó, por que na verdade eu não tô nem ai.
Agora se me der licença eu vou fumar o meu cigarro enquanto bebo uma cerveja por aí.
Pode ser que um dia a sorte acabe. Sei que fiz tudo que pude, só por isso estou aqui.
Adeus.
Características
- Qualidades:
Carismático (2 Pontos)
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.Prodígio (2 Pontos)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Talentoso (2 Pontos)
Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.Destemido (1 Ponto)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.Estômago Pequeno (AB COLLECTION)
Seu estômago é minúsculo, você sempre come menos do que a maioria. Em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você descem uma categoria, além disso, o estoque de comida em uma viagem é aumentado em 1 dia.Idioma Silvestre (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Chifres Curvos (Racial)
Os Minks caprinos possuem chifres curvos e afiados que podem ser usados como uma arma natural.Cabeça dura (Racial)
Minks caprinos possuem um crânio extremamente resistente, de forma que cabeçadas tornam-se uma arma eficaz em combate corpo a corpo.Cascos (Racial)
Minks caprinos possuem cascos no lugar dos pés que podem ser usados como uma armas naturais.
- Defeitos:
Doença degenerativa (3 Pontos)
A "Síndrome da Terra-Seca” foi uma doença responsável por assolar algumas civilizações das ilhas desérticas antigamente, mas que hoje em dia só gente muito azarada tem. Especialistas acreditam que os corpos de algumas pessoas das ilhas quentes desenvolveram tal síndrome através de gerações como uma forma de efeito colateral pela constante falta de hidratação. Mesmo sendo hereditária, essa doença não é transmissível.
Subaé deve frequentemente tomar remédios feitos à base de canabidiol para controlar os sintomas da doença, tendo de fazer isso ao menos 1 vez a cada 2 páginas. Caso não o faça, virá a sentir enjoos, uma forte e insistente tosse seca (as vezes até com sangue) seguida de falta de ar e dores pulmonares.
Recebe condição Exausto II. Os sintomas irão durar até que você venha a fazer uso dos medicamentos de canabidiol e passe ao menos um post descansando.Sadista (2 Pontos)
Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.Cabeça Quente (2 Pontos)
Você tem um pavio curto, explodindo facilmente por qualquer motivo e caindo facilmente em qualquer provocação, não costuma levar desaforo pra casa.Dependente (1 Ponto)
Subaé é alcoólatra e por isso precisa beber pelo menos uma vez a cada três páginas para se manter bêbado. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, começa a sentir os efeitos da ressaca, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Subaé sentira muita sede, enjoo e dor de cabeça.
Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem ressaquiado, que durará até que você beba novamente.
Afinal, a melhor forma de curar a ressaca é cobrir o estômago com mais bebidaExtravagante (1 Ponto)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Apegado (1 Ponto)
Subaé é apegado ao seu chapéu de couro, a única lembrança física de seu falecido pai.
O cabra não medirá esforços para recuperar o seu tesouro, e neste caso a situação pode ficar bem violenta.Feio (1 Ponto)
Você se destaca negativamente dos outros quando trata-se da aparência. Por qualquer razão que seja, você não é considerado uma pessoa bonita ou atraente, mas exatamente o contrário disso.Preconceito (Racial)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.Atípico (Racial)
Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Sensíveis ao calor (Racial)
Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.Forma Sulong (Racial)
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Ameaça
Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Briga
Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.Lábia
Através de mentiras, manha, bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma.Navegação
Você é capaz de exercer a função de Navegador em um navio. Sendo assim, sabe se localizar e que direção deve seguir para chegar no ponto que almeja, além disso, sabe ler e interpretar mapas. Sabe coordenar o manejo de um navio, dizendo quando subir ou baixar velas e quando ficar a favor ou contra o vento, também sabendo improvisar em situações climáticas adversas em alto-mar, tendo também certa proficiência para identificar a aproximação destas. Jogadores ou NPCs Companheiros com essa proficiência são os únicos capazes de guiar um navio para uma ilha do céu.Condução
Você sabe conduzir, pilotar, manobrar e manejar veículos com apenas um pouco de treino. Para navegar, é necessário que alguém com condução assuma o timão do navio.Armadilha
Você pode confeccionar, armar e desarmar armadilhas simples. Pode ser combinada com outras proficiências, criando assim armadilhas complexas.Instrumentos Musicais
Você é capaz de tocar diversos instrumentos musicais, sejam eles de corda, sopro, percussão ou outra categoria.Jogatina
Você é conhecedor de diversas técnicas em jogos de azar, sejam elas legítimas ou não. Não importa se são dados ou cartas, você vai conhecer algum modo de ter vantagem sobre o seu oponente, apesar de não ser capaz de ganhar sempre.Discurso
Você domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar.Persuasão
Você é capaz de convencer os outros através de argumentos lógicos e racionais, ao contrário de lábia, os efeitos de persuasão são duradouros.Canto
Você possui domínio sobre a sua voz, conhece técnicas vocais que possibilitam que você extraia o máximo do seu potencial alcançando graves e agudos, além de um excelente controle de timbre.Profissões
Profissão
...Atributos
Nível: 8
Experiência: 4249
PdV: 59290/59290
STA: 1600/1600
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: Alcoolismo: 0/15 | Doença degenerativa: 06/10
Força: 911 + 200 Shigan + 840 CI 1680 Numa Numa= 3681 (Perito 16)
Destreza: 1543 + 80 Raça + 200 Shigan + 60 Ferradura = 1883 (Talentoso 12)
Acerto: 1048 + 80 Raça + 960 EDC = 2088 (Perito 13)
Reflexo: 1658 + 80 Raça = 1738 (Talentoso 11)
Constituição: 0 + 840 CI = 840 (Hábil 7)
Agilidade: 1913 + 200 Geppou = 2113 (Talentoso 12)
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 0
Penetração: 0
Estilos de Combate
- Artista Marcial:
- Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
- Estilo Bebe, Arrota e Peida:
Após passar anos bebendo diariamente, Subaé se acostumou a lutar bêbado. Costuma lutar sempre pulando ou cambaleando de um lado para o outro, desferindo chutes ,socos, cotoveladas, cabeçadas, e utilizando artimanhas como mordidas, enfiar os dedos nos olhos do inimigo ou quebrar uma garrafa na cabeça de alguém. O estilo se caracteriza pela imprevisibilidade das ações e só pode ser usado quando o personagem estiver bêbado.
- Estilo copo-cheio:
- Nome do EdC: Estilo copo-cheio
Tipo de EdC único: Inovador.
Arma Inovadora e EdC base: Cabaça/Cantil + Estilo Bebe, Arrota e Peida
Bônus de atributo: 120 pontos em Acerto multiplicados pelo Nível de Personagem.
Qualidades e Proficiências: Estilo Bebe, Arrota e Peida + Vício + Briga
Descrição: Utilizando cabaças/cantis como arma básica de seu estilo bebum, Subaé pode utiliza-las da melhor maneira possível a depender da situação. Quando próximo de oponentes costuma usa-la tanto ofensivamente quanto defensivamente, assim como pode arremessá-las com maestria nos oponentes que estão distantes também. Por causa da alça/corda presente no bocal, é possível também manusear as cabaças/cantis com movimentos giratórios que tendem a aumentar a força do impacto.- Exemplos de armas:
Técnicas
Menções no Jornal
AB RPG Jornal — Edição 2: Trio promove o caos em Arosa
AB RPG Jornal — Edição 3: Ainda em Petra Yuni, os Cabras da Peste ressurgem!
AB RPG Jornal — Edição 3: Ainda em Petra Yuni, os Cabras da Peste ressurgem!
Pirata
Recompensa atual: 30.000.000 ฿S
Classificação: Novato
Filiação: -x-
Aliados conhecidos: -x-
Territórios: -x-
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 16.928.102 ฿S
7,5/10 U
Itens
- Cabeça:
- Chapéu de cangaceiro com espaço para os chifres
- Insígnia da Areia:
Uma Moeda antiga com inscrições de um alfabeto antigo o suficiente para ser esquecido e uma marca de caveira. Fica na orelha direita de Subaé. As armas do usuário dessa insígnia passam a ficar em chamas, com uma labareda que recobre a arma ou os punhos do usuário. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Espaço: -x-
Preço: 1.250.000 B$
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- Ferraduras:
Arma: Ferradura
Descrição: uma peça feita de ferro que é utilizada em cavalos e outros animais como mulas, jumentos e afins, como proteção dos cascos.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Profissional
Durabilidade: Média
Dano: +60 em destreza.
Estado: Nova
Inventário
7,5/10 U
- Frasco:
- Nome: Frasco
Descrição: Um frasco de remédios vazio.
Espaço: 0,5 U
Preço: ?B$
- Roupas de gala:
- Nome: Roupas de Gala
Descrição: Camisa de manga longa x1 – Calça x1 – Sapato social x1 – Todas são roupas de qualidade mais simples, com uma durabilidade não muito alta.
Espaço: 2 U
Preço: ? B$
- Livros:
- Nome: Livros
Descrição:
- Discurso
- Persuasão
- Administração
Espaço: 3 U (No Navio)
Preço: ? B$
- Bussoleta da Peste:
Nome: Bussoleta da Peste
Descrição: Este ítem místico pertenceu a um antigo Pirata, por se perder sempre da sua embarcação, uma antiga magia foi lançada em sua bússola que apontava unicamente para o seu navio. Independente da distância, localização, clima ou qualquer fator que possa barrar uma bússola comum, não afeta este item único. Mantendo-se apontando sempre na direção do barco que o portador possuí.
Espaço: 0 U
Preço: ? B$
- Cantil Metálico:
Nome: Cantil Metálico
Descrição: 2x Cantil Metálico.
Usos: 07/10 | 10/10.
Espaço: 2 U
Preço: ? B$
- Dente Canino:
Nome: Dente Canino
Descrição: Dente Canino do Lobo (Blade).
Espaço: 5 U (No navio)
Preço: ? B$
- Medicamento:
Nome: Medicamento
Descrição: Medicamento a Base de Canabidiol. 09/10 Usos restantes.
Espaço: 1 U
Preço: ? B$
- Garrafa:
Nome: Garrafa
Descrição: Garrafa de Cachaça. 03/10 Usos restantes.
Espaço: 1 U
Preço: ? B$
- Ticket De Exp:
Ticket De Exp do Churrarnaval
Descrição: Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.
- Fantasia de Marinheiro:
Descrição: Um uniforme padrão de oficial da marinha com direito a lencinho azul, boné clássico e o sobretudo com ombreiras vermelhas e a palavra "justiça" escrita nas costas.
Espaço: 0 U (No navio)
Preço: 2.000.000 B$
- Águias de Pano:
Descrição: O meio de locomoção mais famoso de Kites, as "Águias de Pano", um planador utiliza o fluxo dos ventos para se locomover pelos céus.
Espaço: 0 U (No navio)
Preço: ?B$
- Cartas:
- Descrição: Cartas do AB COLLECTION.
Espaço: 0 U
Preço: 0 B$Possuídas
-Lyosha(#01)
-Jyundee(#02)
-Sasha(#03)
-Shiori(#04)
-Shimizu(#05)
-Thorkell(#06)
-Pippos(#07)
-Ren(#08)
-Hany(#09)
-Agatha(#10)
-Takeshi(#11)
-Arthur(#12)
-Harvey(#13)
-Gar(#14)
-Maka(#15)
-Aiko(#16)
-Chocho(#17)
-Huang(#18)
-Eleine(#19)
-Elizabeth(#20)
-Ravena(#21)
-Snow(#22)
-Rael(#23)
-Yura(#24)
-Luciferiana(#25)
-White(#26)
-Boris(#27)
-Klaus(#28)
-Viola(#29)
-Lucy(#30)
-Chloe(#31)
-Diego(#32)
-Saru(#33)
-Mané(#34)
-Kuro(#35)
-Gale(#36)
-Brina(#37)
-Samira(#38)
-Eric(#39)
-Annabelle(#42)
-Alexia(#43)
-Kisaki(#44)
-Damian(#45)
-Viss(#46)
-Lenore(#47)
-Subaé(#48)
-Ás(#49)
-Dante(#51)
-Deep(#52)
-Nina(#53)
-Leonhart(#54)
-Kim(#55)
-Mary(#56)
-Badar(#57)
-Baldur(#58)
-MJ(#60)Repetidas
x3 -Harvey(#13)
x3 -Gar(#14)
x2 -Maka(#15)
x2 -Elizabeth(#20)
x2 -Ravena(#21)
x2 -Lucy(#30)
x2 -Mané(#34)
x2 -Gale(#36)
x2 -Eric(#39)
x2 -Annabelle(#42)
x3 -Alexia(#43)
x2 -Lenore(#47)
x2 -Subaé(#48)
x3 -Dante(#51)
x3 -Deep(#52)
x2 -Kim(#55)
- Vivre Card:
- Descrição: Vivre Card é um pedaço de papel feito a partir do recorte da unha de uma pessoa. À primeira vista, é indistinguível do papel comum. No entanto, é totalmente à prova d'água e à prova de fogo, mas pode ser rasgado. As peças podem então ser dadas a uma pessoa e elas sempre apontarão para a pessoa que deu sua unha para fabricar o papel. 1 pedaço
- fantasia:
Descrição: Um maio brilhante com uma camisa leg preta de mangas compridas. É uma ótima escolha para um momento PoP
Espaço: 0 U
Preço: 2.000.000 B$
- Log Pose:
- Descrição: Um tipo de bússola que auxilia quem busca navegar pela Grand Line, já que as normais não funcionam neste mar. Atualmente calibrado para Masquerade (4ª Rota). Turnos até calibrar para a próxima ilha da rota (1/15).
Espaço: 0 U
- Roupas de Motoqueiro:
- Descrição: ...
Espaço: 0.5 U (No navio)
Preço: B$
- Acordeão vermelho:
- Descrição: ...
Espaço: 2 U (No navio)
Preço: B$
- Jóias:
- Descrição:
- Colar de Pérolas - Valor monetário: B$ 1.500.000
- Anel de Prata - Caveira - Valor monetário: B$ 500.000
- Anel de Prata - Tridentes - Valor monetário: B$ 500.000
- Anel de Prata - Bússola - Valor monetário: B$ 500.000
Espaço: 1 U
Embarcações
Caminho de Jogo
- Caminho Interior:
- Caminho Interior
Experiência: 1 (0/600)
Descrição: O Caminho Interior consiste no esforço físico e espiritual extremo como forma de ultrapassar os limites de seu corpo e acompanhar os níveis de poder de outros caminhos raciais. Como consequência disso, a capacidade física do usuário é superior, realizando feitos que ultrapassem os limites possíveis para uma pessoa normal.
Bonificação geral:
Incólume: Você adquire a qualidade Persistente nos níveis 1, 3 e 5, podendo distribuir livremente as resistências adquiridas entre as condições existentes.Persistente
Você adquire 2 (dois) pontos para distribuir entre suas resistências às condições. Cada ponto de resistência mitiga 1 (um) nível das condições no momento de sua aplicação como descrito no tópico de condições. Os pontos podem ser distribuídos livremente, escolhendo dentre as condições existentes no sistema, com exceção das especiais. Essa qualidade se acumula e as resistências devem ser especificadas.
Exército de um homem só: Você pode escolher nos níveis 2 e 4 uma das seguintes qualidades: Colosso, Brutamonte ou Encouraçado. Você não pode repetir sua escolha.
Imparável: Ao alcançar o nível 5, você adquire a qualidade Fenômeno.Fenômeno
Você é um monstro, e como tal, adquire algumas capacidades que refletem a superioridade do seu poder.- Se torna imune aos efeitos bônus que podem ser aplicados por meio de condições;
- O redutor de dano de estruturas é reduzido em 1 durante os seus ataques;
- Você adquire um ponto de Resistência contra todas as condições físicas;
- Você pode escolher um caminho adicional de qualquer Haki, seguindo o funcionamento da Qualidade Mestre em Haki.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: Adquire a qualidade Persistente.
Nível 2: Adquire Colosso, Brutamontes ou Encouraçado.
Nível 3: Adquire a qualidade Persistente.
Nível 4: Adquire Colosso, Brutamontes ou Encouraçado.
Nível 5: Adquire a qualidade Persistente e Fenômeno.
Bonificação de Atributos: 105x Nível de Personagem em Força e Constituição. - Se torna imune aos efeitos bônus que podem ser aplicados por meio de condições;
- Numa Numa no Mi:
- Numa Numa no Mi (Fruta do Pântano)
Experiência em Akuma no Mi: 1 (0/600)
Descrição: A Numa Numa no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Logia, que permite ao usuário criar, controlar e se transformar em uma substância semelhante à lama, como a encontrada em pântanos.
Bonificação geral:
Corpo de Lama: O usuário se torna capaz de criar, controlar e se transformar em um pantano lamacento, sendo basicamente uma mistura de terra e água, o estado físico de seu elemento não chega a ser totalmente sólido ou líquido. Somado ao fato de sua alta absorção, ataques direcionados ao usuário não chegam a atravessá-lo, mas sim sendo absorvidos, sem lhe causar danos devido à intangibilidade.
Pegajoso: O corpo do usuário é uma substância pegajosa e que absorve objetos como se fosse areia movediça. Isso permite com que o usuário seja capaz de restringir seus alvos com sua lama, garantindo uma maior absorção ao expandir seu corpo. Mecanicamente o usuário é capaz de aplicar as seguintes condições: Lento e Aprisionado.
Pântano sem fundo: Por não possuir fundo, o pântano pode ser utilizado como um local para guardar objetos ou pessoas e este espaço pode guardar infinitas coisas que parecem não possuir dificuldade em ser encontradas e expelidas pelo usuário quando este desejar, sendo impossível para outra pessoa ter acesso a itens ou pessoas armazenados sem a autorização do mesmo. A única questão é que, quanto maior o objeto, maior será o tempo para o usuário conseguir absorvê-lo por completo, mas o usuário é capaz de aumentar essa velocidade na medida em que aprende a utilizar a Akuma no Mi. Pessoas armazenadas no corpo do usuário poderão ficar seguras, caso o mesmo deseje, ou poderão sofrer por esmagamento ou até mesmo ter privação de ar, podendo adquirir a condição Sufocado se ficar muito tempo preso.
Para que um alvo fique preso em sua lama de maneira forçada, é necessário uma tentativa de aprisionamento através da Força do usuário, contestado pela Força de seu(s) alvo(s), no entanto uma faixa maior por parte do usuário não lhe dá a certeza, sendo necessário assim a comparação. Com um ou mais alvos que cooperam entre si para se libertar, é levado em consideração os atributos em conjunto como um fator narrativo que favorece a vítima da fruta.
Mesmo no caso de absorver alguém forçadamente, o usuário precisará gastar pelo menos 1 OPA por turno para manter o alvo restrito, o alvo poderá realizar novas tentativas de se liberta, mantendo a proporção de 1 pra 1. Caso tente auxiliar alguém preso após a absorção ter sido completa, é necessário causar uma quantidade de dano igual ou superior à quantidade de pontos de Constituição do usuário, ao pantano/corpo pantanoso de modo a lhe fazer perder a concentração e libertar de forma involuntária seu alvo de seu corpo, atacar estas partes não irá danificar o usuário da fruta a menos que seja golpeado diretamente o corpo do alvo como seria para lhe causar dano normalmente.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: Produz e controla lama até 20 metros de diâmetro, sendo capaz de aplicar Lento I em caso do oponente tentar se mover através de sua lama, bem como Aprisionado I caso consiga absorvê-lo parcialmente ou por completo. Induz a condição Sufocado I caso mantenha o alvo restrito de ar após 3 turnos. Alvos libertados irão reduzir 1 nível da condição Sufocado caso consigam respirar normalmente.
Nível 2: Produz e controla lama até 40 metros de diâmetro, sendo capaz de aplicar Lento I em caso do oponente tentar se mover através de sua lama, bem como Aprisionado I caso consiga absorvê-lo parcialmente ou por completo. Induz a condição Sufocado I caso mantenha o alvo restrito de ar após 2 turnos. Alvos libertados irão reduzir 1 nível da condição Sufocado caso consigam respirar normalmente.
Nível 3: Produz e controla lama até 60 metros de diâmetro, sendo capaz de aplicar Lento I em caso do oponente tentar se mover através de sua lama, bem como Aprisionado I caso consiga absorvê-lo parcialmente ou por completo, podendo acumular ambas condições até nível II. Induz a condição Sufocado I caso mantenha o alvo restrito de ar após 2 turnos. Alvos libertados irão reduzir 1 nível da condição Sufocado caso consigam respirar normalmente. Pode aplicar Lento/Aprisionado III em técnicas a partir de Rank 5.
Nível 4: Produz e controla lama até 80 metros de diâmetro. Induz a condição Sufocado I caso mantenha o alvo restrito de ar após 1 turno[b//]. Alvos libertados irão reduzir 1 nível da condição Sufocado caso consigam respirar normalmente.
Nível 5: Produz e controla lama até 100 metros de diâmetro. Pode aplicar Lento/Aprisionado IV em técnicas a partir de Rank 6.
Fraquezas: A estrutura física do corpo do usuário faz com que o mesmo não possa se transformar de volta à sua forma original caso esteja confinado em um espaço em que seu corpo normal não caberia, permanecendo na forma de lama e não tendo forças para sair já que também não consegue se expandir ou criar mais lama. Uma vez que sua lama é basicamente terra misturada com água, isso o deixa vulnerável a indivíduos que podem manipular a água, como usuários de Karatê Tritão. Além disso, o usuário sofre das fraquezas padrões das akumas no mi, que é a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.
Bonificação em atributos: 210x Nível de Personagem em Força.
Passiva
- A Peste:
- Nome da Habilidade passiva: A Peste
Descrição:A Síndrome da Terra-Seca é uma enfermidade muito rara, registrada apenas nas ilhas mais quentes do South Blue. Os poucos casos registrados foram em humanos e por isso os efeitos que tal doença causa nas outras raças ainda é um mistério até mesmo para os melhores médicos do mundo.
Subaé tem essa doença desde o dia em que nasceu, e diante do esforço excessivo para contornar os sintomas, o seu sistema genético adaptou a sua ancestralidade mink com a enfermidade, mesclando-as em uma versão incompleta e profana da forma Sulong que é capaz de livrar-se da condição Exausto II causada pela crise da doença.
A transformação da Peste fará os chifres de Subaé crescerem em um eixo giratório, os seus pelos se tornarão mais duros e ásperos, igual a uma lixa, e também tornar-se-ão enegrecidos como demonstração física da profanação que a doença causou na forma Sulong.
A Peste irá durar até que o combate termine, ou até que o remédio seja ingerido. Durante esse período o personagem se tornará mais feroz e menos racional, o jogador ainda terá controle sobre as ações do personagem, entretanto, deverá se ater a boa interpretação.
Condição de ativação: Estar com o contador da doença degenerativa abaixo da metade (04/10 ou menos) durante o combate. A transformação só irá terminar quando o combate tiver fim ou quando a stamina fique zerada.
Penalidades: Após sair do efeito da Peste, o jogador adquire a condição Exaustão I durante dois turnos, mesmo que tenha sido medicado e a barra de contagem da doença esteja cheia.
Restrições: Quando ativa, A Peste Fará Subaé agir de uma maneira mais bestial, o que irá atrapalhar (Mas não impedir) pensamentos racionais.
Bonificação: Quando ativa, A Peste irá reduzir em um grau a condição Exausto e permitirá o uso do electro, além de gerar uma maior resistência física por conta da pelagem densa e dura. Além disso, se Subaé ver a lua durante a transformação da Peste a forma Sulong entrará em ação simultaneamente com a peste (em termos mecânicos, os bonus de ambas as transformações irão acumular, mas nesses casos a aparência sempre será a da peste).
Rokushiki
EXP: 1296/2000 - 4º Dan
Shigan
Shigan é uma técnica de combate, no qual o usuário empurra o dedo em um determinado alvo a uma velocidade muito alta, deixando uma ferida semelhante a um ferimento de uma bala.Bônus: 50x Nível de seu Dan em Força/Destreza.
Geppou
Permite aos usuários saltar no ar, permitindo-lhes permanecer no ar por muito mais tempo do que o habitual. Usuários dessa habilidade podem usar essa técnica para atravessar grandes distâncias sem nunca tocar o chão, ou realizarem rápidos ataques aéreos.Bônus: 50x Nível de seu Dan em Agilidade.
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
Descrição Mensagens
créditos
Shiori
Permanent Link
Qui Nov 03, 2022 1:59 pm
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul
Cabras da Peste, vol 2- Tacando merda no ventilador
Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo
Cabra da Peste, vol 4 - Interlúdio
Cabras da Peste, vol 2- Tacando merda no ventilador
Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo
Cabra da Peste, vol 4 - Interlúdio
Extras
Evento Pequeno - Desventura na Terra dos Sonhos
Evento Pequeno - Megachurrascão: Agosto A Gosto!
Evento Médio - A tumba de Nasz Harrick
Evento Grande - AB COLLECTION
Evento Pequeno - Megachurrascão: Agosto A Gosto!
Evento Médio - A tumba de Nasz Harrick
Evento Grande - AB COLLECTION
Relações
- Players:
- Deep Scaleback: Cozinheiro e imediato dos Cabras da Peste, geralmente é ele quem põe juízo na cabeça do cangaceiro
Blade Sharptree: Foi o primeiro a se juntar com Subaé (dez anos atrás) e desde então eram companheiros (morreu).
Kira: Um beberrão que sabe apreciar belas mulheres, independente da raça.
Tsao Tsao: Um rapaz com poucas palavras que curte um baseado.
Terry: Uma Mink felina, linda, de cabelos brancos que apareceu descendo o escalde no bonde.
Sasha: Caçadora de recompenças do South Blue; É uma mink gatinha muito gente boa, mas que ficou cheia de ciumes de mim.
Shiori: Caçadora de recompenças do South Blue; A mulher mais linda dos mares. Ela sorriu pra mim e roubou o meu coração.
Shimizu D Akira: Caçador de recompenças do South Blue;Juntos faremos a maior festa do mundo.
Pippos: Um gigante marombado que tem uma risada engraçada (Eu acho que ele é gago)
Maka: Uma pirata ruiva muito gentil que me presenteou a Bussoleta da Peste.
Chloe Kaminari: Cozinheira e imediata dos piratas Espada Negra.
Diego Kaminari: Capitão dos piratas Espada Negra.
- NPCs:
- Lua: Cadela de guarda de Blade e meu suporte emocional para as depressões de bebum.
Tulin: Um cozinheiro de Petra Yuni que nos ajudou com estadia e comida. Sua família foi sequestrada e foram vendidos como escravos, Subaé prometeu vingar sua família como agradecimento pela ajuda.
Peri: Um anão perneta de pele negra que Subaé estava buscando durante anos (Para Subaé ele é um duende). Ele tratou das feridas de Subaé.
Chadd: Um homem estranhamente suspeito que nos ofereceu um serviço remunerado.
Alin: Mulher empreendedora de Petra Yuni, chefe de Chadd, que nos contratou como seguranças.
Josuk: Comerciante de Petra Yuni. Foi roubado por Subaé, “apanhou” e ainda levou uma cagada na cara.
- NPCs Importantes:
- Zayn Youssef: Dono do palácio de sal. Subaé tentou aplicar um golpe em seu estabelecimento mas deu merda e agora Zayn é uma ameaça em potencial.
Faust Bourton: O faroleiro do farol. Ele foi o responsável por derrotar Subaé duas vezes. Na primeira vez ele causou a morte de todo o bando do cabra. Sete meses depois Subaé promoveu um levante entre os náufragos da cidade dos destroços e avançou contra o mesmo para conseguir a sua revanche. A derrota foi certa, mas desta vez uma promessa foi feita entre os dois. “Volte quando for o rei e eu lutarei com você para valer”
- Os Cabras da Peste:
- Monoliso Naranjado: Monoliso é o amigo mais antigo de Subaé e também o seu imediato. É um velho cordial e simpático que não tem um pingo de confiança e autoestima. Embora tenha vivido mais da metade da vida no mar jamais se tornou um pirata famoso e influente, ainda assim todos os marujos que já navegaram com ele tendem a confiar em suas palavras, visto que é um homem simples que não costuma mentir ou desrespeitar a partilha do saque. Sua covardia o torna o tipo de pessoa que não reclama ou reivindica seus direitos, ao invés disso apenas se encolhe e obedece ao primeiro sinal de ameaça do seu capitão, que é a pessoa que ele mais teme e admira no mundo inteiro.
Virgulino: Virgulino é um Mink Hiena bastante astuto que passou a ganhar a vida como ferreiro depois de ter naufragado no farol. Jurou lealdade à Subaé para salvar a vida do seu aprendiz depois de ter perdido um trato com o cangaceiro.
Bola de Gato: Sempre veste uma roupa de presidiário e tem uma bola de ferro presa no seu calcanhar. É um Mink Rato muito alto e forte que costumava ganhar a vida na arena do Farol, entretanto, mesmo tendo uma aparência repugnante é uma pessoa muito gentil. Bola de Gato é mudo e costuma se comunicar através de sinais, gestos e bilhetes escritos com sua letra garranchada.
Ratatá: Um mink ratazana que é muito velho e feio. Ratatá parece ser bem inteligente.
Mr. Porunga: Um homem alto que sempre esconde sua face atrás de uma máscara tribal. Porunga tem uma voz rouca e grossa, além de que costuma sempre falar "Pururururu..." no meio das frases. Mas é um homem legal. Ele conhece as técnicas rokushiki e foi o responsável por ensinar o Shigan à Subaé
Kupuna-wa: Um mink Tanuki que usa um pedaço de bambu como arma.
Blade: É um ex-capitão pirata de pele esverdeada que aliou-se aos Cabras da Peste após perder o seu irmão em um Davy Back Fight. É irmão de Pé Rapado e Mequetrefe. Costuma ser muito bom com jogos, e a sua risada é “ZeeGueGueGueGue”
Mequetrefe: Abandonou a marinha depois de ver de perto toda a sujeira existente na corporação, não que ele seja um bom samaritano, mas entre ser sujo ou mal lavado ele escolheu a pirataria, ode poderia viajar pelos mares com seus irmãos. Sua risada é “SuuuBaBaBaBa”
Pé Rapado: Irmão de Blade e Mequetrefe, é um jovem de pele amarelada que tem um comportamento sonolento e muito grudento, além de parecer um viciado em drogas. Foi adquirido para a tripulação por meio de um Davy Back Fight.
- Os capitães da Grande Frota dos Cabras da peste (e seus imediatos):
Ford, o Visionário: É o capitão da 1º divisão dos Cabras da Peste. Um celestial vindo de Sahkar. Nascido deformado, os seus olhos nunca sequer abriram e as suas asas são tortas e mirradas, ou seja, a última coisa que Ford tem é uma aparência angelical. Entretanto, sua situação física o tornou um ótimo clarividente capaz de enxergar melhor do que muitas pessoas com olhos. Ele se aliou à Grande Frota dos Cabras da Peste depois do levante dos náufragos contra Faust.
Bobby John, o Sequelado: É o capitão da 2º divisão dos Cabras da Peste. Ele veio do South Blue mas não lembra de muita coisa de antes de ter sido escravizado e transformado em uma cobaia. Lá fizeram muitas experiências com choque nele, e, em algum ponto, ele perdeu a capacidade de falar palavras não entendíveis que mais se assemelham a uma língua estranha. Além de tudo isso, ele não consegue ficar mais do que cinco horas acordado direto e precisa de cochilos pequenos. Bobby libertou todos os outros escravos e partiu para o mar como um capitão pirata a fim de mapear o mundo enquanto batem em desgraçados. Ele se aliou à Grande Frota dos Cabras da Peste depois do levante dos náufragos contra Faust.
Sabrina Jaeger: Uma moça muito bonita, apesar da máscara de ferro que cobre a parte inferior de seu rosto. Ela foi uma das escravas que foram libertas por Bobby e também é a única pessoa capaz de entender as palavras não entendíveis proferidas por Bobby John, o seu capitão e fiel amigo. Seu maior sonho é conhecer a terra milenar conhecida como o País de Wano.
Amakusa, o Salvador Escarlate: É o capitão da 3º divisão dos Cabras da Peste. Outrora foi um médico civil que vivia a vida em Loguetown, mas durante um ataque pirata teve a sua clínica destruída. Nesse mesmo dia ele lutou como podia e matou muitos inimigos que estavam em seu caminho, mas não conseguiu alcançar o seu filho antes de que uma bala perdida o assassinasse. Depois desse dia ele jurou que seria rápido o suficiente para conseguir alcançar aqueles que precisam de sua ajuda. Hoje ele vive no mar espalhando as palavras de Zegaia (Deusa da fertilidade, da cura e da boa vontade) enquanto alivia a dor física e emocional dos aflitos. Ele se aliou à Grande Frota dos Cabras da Peste depois do levante dos náufragos contra Faust.
Khel Vu Zhat, o Sacerdote Violento: É o capitão da 4º divisão dos Cabras da Peste. Nativo de Dragora que carrega sua cultura combatente para onde quer que vá, sua ambição é derrotar o líder dragão em uma batalha justa e tomar o controle de sua terra natal. Ele se aliou à Grande Frota dos Cabras da Peste depois do levante dos náufragos contra Faust.
Troy, o Galanteador: É o capitão da 5º divisão dos Cabras da Peste. Foi um escravo dos Tenryubitos por muitos anos, onde viveu males inimagináveis, no entanto foi salvo durante um ataque libertador ao navio que transportava os escravos. Ainda hoje as lembranças daquele tempo o traumatizam, fazendo-o entrar em um estado de transe e medo absoluto. Troy é um amante por natureza que sempre está cercado por homens lindos de beleza ímpar. Ele se aliou à Grande Frota dos Cabras da Peste depois do levante dos náufragos contra Faust.
Jeff do Sorriso Sangrento: É o capitão da 6º divisão dos Cabras da Peste. Por conta de sua feição macabra, muitos julgam Jeff como um sádico louco que assassinou a própria família, mas tudo não passou de um mal entendido. Sua família foi morta por piratas e ele era só um cozinheiro sem nenhum senso de higiene. Seu sonho é encontrar o All Blue e criar um restaurante lá. Jeff tem a língua presa e por isso fala com um chiado que parece uma cobra sempre que pronuncia um “S”. Ele se aliou à Grande Frota dos Cabras da Peste depois do levante dos náufragos contra Faust.
Toth: Por mais que seja cega, ela demonstrou ter capacidade de ser a navegadora de Jeff quando conseguiu fazer a embarcação passar pela Montanha Reversa. Ela é uma jovem simpática com movimentos descompensados e muito pouco senso de direção (por ser cega).
- Zuba, o Filho do Cangaço (Companheiro):
Nome: Zuba, o filho do cangaço
Raça: Mink cabra (caprino)
Profissão: Arqueólogo
Proficiências: Criptografia, História, Armadilhas, Investigação, Geografia e Lógica
Estilo de Combate Básico: Espadachim (Equipado com cabritine)
Altura: 1,60
Peso: 75 kg
Aparência: Possui uma pelagem rasa e clara, tem baixa estatura, é magro e tem cabelos desgrenhados de cor negra que escondem parte de seus chifres de cabra. Seus olhos são desiguais assim como os de seu pai, sendo um azul e o outro verde. Usa a roupas tradicionais de cangaceiro e um cachecol de cor esverdeada.- Aparência:
Rejeitando com raiva a piedade e a caridade dos outros, Zuba se esforça para resolver seus problemas com suas próprias mãos e sofre muito quando parece que sua força não é suficiente para proteger seus ideais. Zuba é bem otimista, mas não gosta de ser tratado como uma criança por ninguém, principalmente por Subaé. Apesar dele e seu pai serem bem diferentes, a relação entre os dois é boa e além disso o garoto tem também uma ótima relação com Monoliso a quem ele trata como um tio ou um avô.
Ele não gosta do verão, logo, prefere ficar de fora das aventuras que envolvem calor excessivo.
Atributos: Acerto, Destreza e Constituição.
Seguidores
- Seguidores:
- Os Cabras da Peste:
Seguidores: Os Cabras da Peste
NPC's Relevantes: Monoliso Naranjado (Imediato), Virgulino, Bola de Gato, Kupuna-Wa, Ratatá, Mr. Porunga, Pé Rapado, Mequetrefe & Blade.
Tamanho: Pequeno (9 pessoas)
Especificações: São os integrantes Principais da Grande Frota dos Cabras da peste. São eles que viajam no Lamento de Caronte, o navio de Subaé.
- 1º divisão dos Cabras da Peste (Os Visionários):
Seguidores: 1º divisão dos Cabras da Peste (Os Visionários)
NPC's Relevantes: Ford, o Visionário
Tamanho: Médio (36 pessoas)
Especificações: São piratas com roupas brancas de monge. Os Visionários tem um respeito incomum pela morte, dedicando um pequeno espaço no convés de seu navio para um altar dos mortos. Eles navegam no Luciferine, um Galés que tem a proa com o formato de um anjo com uma harpa em mãos.
- 2º divisão dos Cabras da Peste (Os Sequelados):
Seguidores: 2º divisão dos Cabras da Peste (Os Sequelados)
NPC's Relevantes: Bobby John, o Sequelado & Sabrina Jaeger
Tamanho: Pequeno (15 pessoas)
Especificações: Uma tripulação de fanfarrões festeiros que adoram beber até cair. Assim como Bobby John (o capitão), todos os membros dessa tripulação foram cobaias ou de um laboratório do governo mundial e por isso eles tem deformidades ou peculiaridades em seus corpos. Eles navegam no Arkham-lab, um brigue que tem a proa com o formato de uma girafa com a língua para fora.
- 3º divisão dos Cabras da Peste (Os Salvadores Escarlates):
Seguidores: 3º divisão dos Cabras da Peste (Os Salvadores Escarlates)
NPC's Relevantes: Amakusa, o Salvador Escarlate
Tamanho: Pequeno (15 pessoas)
Especificações: Majoritariamente, os membros dessa tripulação são médicos e biólogos especializados em uma medicina natural que usa ervas curativas como base de suas pomadas. Além disso, eles costumam pregar a palavra e o caminho de Zegaia (Deusa da fertilidade, da cura e da boa vontade). Eles navegam no Lamento Vermelho, um brigue que tem a proa com o formato da cabeça de um leão chorando.
- 4º divisão dos Cabras da Peste (Os Cães de Dragora):
Seguidores: 4º divisão dos Cabras da Peste (Os Cães de Dragora)
NPC's Relevantes: Khel Vu Zhat, o Sacerdote Violento
Tamanho: Pequeno (15 Pessoas)
Especificações: São guerreiros brutais que só conhecem uma linguagem, a violência. Por conta da academia que eles tem a bordo, todos são muito musculosos e usam roupas que se assemelham a vestes de gladiadores. Eles navegam no Músculo Total, um brigue que tem a proa com o formato de um Gorila Musculoso.
- 5º divisão dos Cabras da Peste (Os Galantes):
Seguidores: 5º divisão dos Cabras da Peste (Os Galantes)
NPC's Relevantes: Troy, o Galanteador
Tamanho: Pequeno (15 pessoas)
Especificações: Rapazes bonitos, todos andróginos. São figuras lindas como anjos, e por isso antigamente eram escravos dos Dragões Celestiais. Estes rapazes, hoje livres, deleitam-se nos prazeres da carne sem se importar com o sexo biológico de seus parceiros. Eles navegam no Le Royale, um brigue que tem a proa com o formato de uma rosa ereta.
- 6º divisão dos Cabras da Peste (Os Sorridentes):
Seguidores: 6º divisão dos Cabras da Peste (Os Sorridentes)
NPC's Relevantes: Jeff do Sorriso Sangrento & Toth
Tamanho: Pequeno.
Especificações: São cozinheiros de primeira mão que amam uma boa festança. O sonho deles é o mesmo de seu capitão, encontrar o ALl Blue para fundar um restaurante que sirva todos os tipos de comida. Eles navegam no Gourmand Manger, um brigue que tem a proa com o formato de um garfo e uma faca cruzados na frente de um prato vazio.
Mensagens
créditos
Shiori
Permanent Link
Qui Nov 03, 2022 1:59 pm
Subaé
Nome Cambalear (R). Rank 1. Descrição Ao beber consumir dois usos de alguma bebida alcoólica, Subaé começa a cambalear de forma que fica mais fácil desviar de ataques, driblando o oponente com base no seu reflexo que é consideravelmente aumentado por dois turnos. Componentes
– Bebida Alcoólica (2 usos);
– EDC Bebe Arrota e Peida;
– Acrobacia;
– Atletismo;Requisitos
– Subaé precisa consumir dois usos de bebida alcoólica;
– Precisa estar em combate;Penalidades
– N/A;Aditivos N/A. Dano N/A. Bônus Reflexo +5%. Stamina 80.
Nome Zabumbada estóica. Rank 1. Descrição Subaé se apoia sobre os braços e gira o corpo enquanto desfere uma sequência de chutes, com as pernas abertas, nos inimigos que o cercam. (Dano em área). Componentes EdC Taekwondo, Acrobacia, Atletismo, briga. Requisitos
– Subaé precisa estar cercado por pelo menos dois inimigos próximos, além disso o Mink precisa de espaço suficiente para conseguir mudar o apoio de seu corpo dos pés para as mãos;Penalidades
– N/A;Aditivos N/A. Dano Destreza + 6%. Bônus N/A. Stamina 80.
Nome Chuviscada. Rank 1. Descrição Primeiramente o usuário avançará até o adversário e iniciará combar múltiplas palmadas velozes que confundirão o oponente, golpeando pela abertura de sua base quando possível e forçando-o a retroceder. Caso a técnica seja usada para quebrar paredes ou outros objetos que compõe o cenário, a chance de sucesso será relativamente maior por conta dos múltiplos golpes e da força aumentada. Componentes Mãos, EDC Artista Marcial, Atletismo, Reflexo e Acerto. Requisitos
– É necessário não estar sob efeitos da doença degenerativa;
– As duas mãos precisam estar livres;Penalidades
– Reduz 1 na contagem de doença degenerativa por conta da exaustão física que a técnica causa ao corpo, ou seja, quando Subaé usar esta técnica terá um decréscimo em 2 na contagem da doença. Um por conta da contagem normal e o outro por causa da técnica;Aditivos Dano Aumentado I. Dano +20%. Bônus N/A. Stamina 120.
Nome Bafo de Cabra. Rank 2. Descrição Subaé é um homem podre, tanto por fora quanto por dentro. A verdade é que todos sabem disso, afinal, seu mau cheiro alcoolico denuncia o fato até para aqueles que não o conhecem. A questão é que Subaé tem uma péssima higiene, bebe muito e não escova os tentes a muito e muito tempo, Por isso ele tem um bafo horrível que causará tonturas à qualquer um que tenha o desprazer de senti-lo. Subaé se acercará de seu oponente e soltará uma baforada direta no rosto do oponente, porém a técnica é impossível de ser feita embaixo d'água por motivos óbvios. Componentes Falta de higiene narrativa, Vício. Requisitos
– A boca Subaé precisa estar próximo o suficiente para que o nariz do alvo sinta o cheiro (Pelo menos 40cm) e precisa arrotar para poder aplicar o Atordoamento;Penalidades
– Ao executar a técnica, Subaé abre sua guarda;Aditivos Condição (Atordoamento I), Dano Diminuído II. Dano Destreza. Bônus N/A. Stamina 44.
Nome Carimbo da flor de cacto. Rank 2. Descrição Subaé salta girando seu corpo por uma distância considerável de forma rápida e executa um chute poderoso, enviando o oponente para o ar com brutalidade e causando danos consideráveis em suas costelas, que se quebrarão por conta do impacto. O local acertado ficará com uma marca vermelha que se assemelha à uma flor de cacto. Componentes EDC Artista Marcial / Acrobacia / Atletismo. Requisitos
– Subaé precisa estar à pelo menos um metro de distância do alvo para conseguir executar o salto giratório;Penalidades
– N/A;Aditivos Sangrando I. Dano +20% Destreza. Bônus N/A. Stamina 168.
Nome Bebum Agreste. Rank 2. Descrição Ao beber 4 usos de alguma bebida alcoólica, Subaé ficará extremamente agressivo e raivoso, podendo iniciar uma briga ou discussão por motivos banais. Em termos mecânicos, a fúria do cabrito potencializa seus ataques durante o efeito da técnica (2 turnos). Componentes
– Bebida Alcoólica (4 usos);
– EDC Bebe Arrota e Peida;
– Atletismo.Requisitos
– Subaé precisa beber 4 usos de qualquer goró;
– Precisa estar em combate;
– Não pode estar sob efeito da doença degenerativa;Penalidades
– Durante o uso da técnica Subaé ficara extremamente rabugento e estressado, qualquer coisa é um motivo muito nobre para uma briga. Nem mesmo o bom senso ou um perigo iminente podem acalmar os ânimos de Subaé nesse momento;Aditivos N/A. Dano N/A. Bônus +10% de Destreza por 2 turnos. Stamina 160.
Nome Lamento Final do Sertanejo: Badalar de Anunciação. Rank 3. Descrição Subaé é assolado por uma doença que não permite que seu corpo se mantenha no ápice de sua condição. Porém em certos momentos de superação e determinação ele é capaz de exercer o seu potencial completo, vencendo essa barreira imposta por sua saúde.
Durante o Badalar de Anunciação, ao inflamar seu espírito com sua determinação, Subaé tenciona os músculos de seu braço procurando por toda sua força. Talvez até de forma inconsciente, ele acaba aumentando muito o fluxo sanguíneo local, irrigando a musculatura com um "boost" de adrenalina, a fazendo aumentar seu tamanho em um semblante do que poderia ter sido um dia e liberando uma força devastadora para seu golpe.
Ao desferir o golpe contra seu inimigo, a força do impacto é tão retumbante que acaba causando uma onda disforme de ar que pode vir a empurrar algumas coisas ao redor (1/4 da capacidade de carga.). A onda de ar não causa dano algum.Componentes Artista marcial, briga, atletismo. Requisitos
– O usuário precisa gastar 15 segundos acumulando energia para que a técnica esteja pronta;
– Enquanto estiver acumulando energia, o usuário não poderá se mover;Penalidades
– O braço utilizado no golpe ficará inutilizável por 2 turnos (lesões nos músculos);Aditivos Lenta, Sacrifício II, Dano Aumentado IV. Dano Destreza +70%. Bônus N/A. Stamina 185.
Nome À moda do Subas. Imagem Link 1 & Link 2. Tipo de Projeto Consumível (EXTRA). Qualidade Comum. Proficiências
• Culinária
• Herbalismo
• Mixologia
• Nutrição
• PreparoMateriais e componentes adicionais Conhaque, Cachaça, limão, açúcar, cravo, canela. Bônus Aumenta narrativamente o bafo de quem toma, tornando o mesmo praticamente insuportável durante dois turnos. O bafo causará a condição "Intoxicado I" a terceiros que sintam o mau hálito perto demais (um palmo de distância / 20 cm). Descrição O cozinheiro mistura o conhaque com cachaça, açúcar, canela em pau ou em pó, cravos da índia e deixa curar por uma semana. Finaliza o drinque com uma rodela de limão cortada coberta de leite condensado imersos na mistura. Ao beber o consumível o personagem ficará automaticamente bêbado e muito enjoado, além disso, seu bafo se tornará tão fedido que será semelhante a álcool puro e portanto, inflamável. (Engarrafado/10 usos). Preço 700.000 B$ em ingredientes.
Aqui você irá colocar sobre as formas Zoan.
Mensagens
créditos
Conteúdo patrocinado
Nível
Titulo
Apelido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|