Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Shiori
Permanent Link
Qua Out 19, 2022 5:59 pm
Mendonca
Permanent Link
Dom Out 30, 2022 9:16 pm
GALE D. KAY |
A
dupla de piratas e o contrabandista corriam rumo à floresta, Gale com seu corpanzil não tinha dificuldade em fazer o trajeto com o peso em seus ombros, tudo isso fruto do severo treinamento em tempos piores que o sol fresco de Lvneel. Apesar do terreno irregular, a perícia Atletismo o ajudava a se manter firme e não tropeçar, era possível ver o suor escorrendo pela sua testa e pingar ao chegar na ponta do queixo, Sam, ria ao ver que os guardas haviam ficado para trás.Eu não gosto de chá, é bebida de velho |
As risadas eram legítimas, houve bons momentos em Lvneel, e a amizade daqueles dois estranhos parecia fluir, a confiança entre eles crescia, não sabiam, mas no futuro, seriam os protagonistas de um grande evento na Grand Line, mas isso era algo para o futuro, ao qual, nenhum deles conseguia imaginar.
Olha, eu vou falar mais uma vez, se quiser fugir, eu não vou segura-lo mais |
Apesar dos socos e chutes no braço, o pirata não revidou, em vez disso, se aproximou mais do garoto, olhando bem nos seus olhos, sua voz era calma e sua oratória era verdadeira, as palavras que iriam ser ditas, não era vagas, havia confiança e credibilidade que um dia iriam se realizar, se aquele rapaz não aceitasse a proposta, não havia nada o que fazer.
Presta atenção, você vai fazer uma decisão importante agora |
Gale ficava bem próximo do garoto, ele podia sentir a respiração vindo dele, seu punho se afrouxava de leve enquanto comentava.
Me ajude a pegar a grana que o Greg tem com ele, em troca disso, eu vou levar você e o resto daqueles que me ajudar nessa guerra para a Grand Line … olha bem, você viu como sou forte, quer uma vida de merda dessa? Colher planta para um careca qualquer … |
Nesse momento, Kay se levantava, como uma projeção divina, sua sombra se estendia pelo solo da ilha, um sorriso branco surgia em sua face e sua mão que segurava o braço do rapaz, agora estava com a palma aberta, próxima a sua cabeça, para que o garoto se segura-se, caso quisesse
Ou quer conhecer os confins do mundo comigo? Fama, tesouro e poder, eu sou aquele que vai conquistar tudo isso quando achar o One Piece … quer navegar como um homem livre ou morrer aqui como um ninguém? |
Kay era brincalhão, poucas vezes realmente mudava o tom para algo grandioso ou mais sério, essa era uma das vezes, pois, quando se trata de falar sobre seu sonho, seu semblante ficava mais rígida, era quase que uma postura de líder nato que aprendeu com seu pai, agora, cabia ao garoto apertar sua mão ou não.
O rapaz tendo seu coração conquistado, seria erguido e junto dele, Kay esperava que ele contasse onde ficava Greg e sua gangue, pois, seria para lá que logo rumariam. Destarte, ele fugindo como um covarde, apenas seria deixado de lado, afinal, a dupla voltava para a estaca zera.
Histórico
Profissão: Arqueólogo | Historiador
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica | Sociologia | Atletismo | Briga
Qualidades: Carismático | Destemido | Talentoso | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: -x-
Perdas: -x-
Objetivos:
- Conseguir 5 milhões ( )
- Chegar no Farol. ( )
- Encontrar um Tesouro. ( )
- Arrumar confusão. ( )
Noskire
Permanent Link
Seg Out 31, 2022 5:40 pm
Gale usava não apenas o corpo, mas também as palavras para convencer o garoto do que dizia, esticando sua mão no final. O traficante hesitava, olhando para os dois piratas e até mesmo para trás por um breve momento. Sam não parecia muito afim de ter o traficante como companheiro, mas aceitava a decisão do capitão e recolocava sua espada na bainha, esperando com a cesta pendurada na dobra do braço esquerdo, enquanto que com o direito acenava para uma bela donzela que passava a uns dez metros do trio.
— O-ok! — Dizia por fim, aceitando a mão de Gale e apoiando-se nela para se levantar. — Eu posso levar vocês até ele novamente, mas não vou arriscar minha vida por sua causa. — Ele metia o dedo no peito do historiador, mas depois parecia se arrepender da atitude, recuando. — Parem! Eu ordenei que parem! — Gritou um dos guardas, no limite do bosque, obviamente cansado, enquanto o outro passava pelo seu lado. — Merda, corre! — Gritava o garoto, partindo na frente e deixando que os dois o seguissem.
Caso Gale o seguisse, correriam até o início da cidade, abrindo uma boa vantagem sobre os guardas reais. Dali, Yago, o garoto traficante, guiou eles para o mesmo distrito do dia anterior, mas para uma construção diferente, a uns seis quarteirões da que haviam incendiado. — Ali! — Ele apontou, já se virando para partir.
— É um bar abandonado. Na cozinha tem uma porta para uma despensa e, lá dentro, um alçapão para o porão. — Ele dava uns dois passos, mas parava. Após um momento de silêncio e um longo suspiro, dizia: — Não subestimem o Greg. — E, com isso, partia andando na direção contrária.
— E aí, vamos confiar nele? — Sam perguntou. — E o que eu faço com isso? — Disse, gesticulando com a cesta ainda no braço.
— O-ok! — Dizia por fim, aceitando a mão de Gale e apoiando-se nela para se levantar. — Eu posso levar vocês até ele novamente, mas não vou arriscar minha vida por sua causa. — Ele metia o dedo no peito do historiador, mas depois parecia se arrepender da atitude, recuando. — Parem! Eu ordenei que parem! — Gritou um dos guardas, no limite do bosque, obviamente cansado, enquanto o outro passava pelo seu lado. — Merda, corre! — Gritava o garoto, partindo na frente e deixando que os dois o seguissem.
Caso Gale o seguisse, correriam até o início da cidade, abrindo uma boa vantagem sobre os guardas reais. Dali, Yago, o garoto traficante, guiou eles para o mesmo distrito do dia anterior, mas para uma construção diferente, a uns seis quarteirões da que haviam incendiado. — Ali! — Ele apontou, já se virando para partir.
— É um bar abandonado. Na cozinha tem uma porta para uma despensa e, lá dentro, um alçapão para o porão. — Ele dava uns dois passos, mas parava. Após um momento de silêncio e um longo suspiro, dizia: — Não subestimem o Greg. — E, com isso, partia andando na direção contrária.
— E aí, vamos confiar nele? — Sam perguntou. — E o que eu faço com isso? — Disse, gesticulando com a cesta ainda no braço.
- Gale D. Kay:
- Profissões: Arqueólogo e Historiador
Proficiências: Briga, Criptografia, Geografia, História, Investigação, Lógica e Sociologia.
Qualidades: Carismático (2), Destemido (1), Hipoalgia (2), Liderança (2), Talentoso (2) e Versátil (R)
Defeitos: Ambição (2), Extravagante (1), Heroico (2), Impulsivo (2), Sono pesado (1) e Tradicionalista (Pugilista) (1)
Ganhos:
● Livro sobre Tesouro: Príncipe Charles XIV, Ladrão de Pai e Rei [P1]
● Cesta com algumas rosas 'Lamento da Inocência' [P6]
Perdas:
● - x -
Alterações:
● - x -
Nota Fiscal:
● - x -
Ferimentos:
● Tiro no ombro esquerdo (Tratado)
● 4x tiros no peito (Tratado)
Carteira: ฿S 10.440.000
Mendonca
Permanent Link
Seg Out 31, 2022 10:09 pm
GALE D. KAY |
O
garoto não parecia completamente convencido sobre se aliar com o pirata, mas aceitou a ajuda, em vista que, não havia mais outro caminho para ele percorrer, estava solto no oceano sem uma jangada próxima, então se agarrou no primeiro pedaço de madeira que surgiu.Gale não viu desse modo, ali estava recrutando pessoas para seu barco, precisava de alguns braços para velejar até a Grand Line, aquele sujeito seria útil, força bruta que seria necessário para enfrentar os desafios que iriam surgir. Não deu tempo de trocarem mais palavras, os guardas eram persistentes e gritavam por eles novamente, fazendo o trio fugir guiados pelo novo recruta.
Sem muito esforço, deixaram novamente os guardas para trás, com o garoto a frente, Kay percebia que estavam novamente no bairro abandonado que havia colocado fogo, havia ainda sinais da confusão, o garoto então apontava para um bar abandonado e explicava que na cozinha havia uma porta que levava ao porão, lá, estaria Greg.
Não precisamos confiar nele, eu vou chutar a bunda de qualquer um que estiver lá dentro |
Comentava com confiança, enquanto ajeitava seu quepe e puxava suas manoplas para cima, deixando-a bem compactada nos dedos. O historiador não descartava uma armadilha, mas ele nunca foi de dar as costas para seus inimigos, não iria começar agora.
Assim, ele entrou no bar, com cuidado, observando o ambiente e procurando pela porta que levaria até uma despensa, lá, iria caminhar até o alçapão.
Deixa que eu levo a cesta … tente pegar as sobras, porque eu vou pular direto no pescoço do Greg |
Passando a mão pela abertura, puxou até ouvir o barulho do local se abrindo, lançava um último olhar para Sam e inevitavelmente ria, Gale sabia do perigo a sua frente e mesmo assim, estava feliz por acabar com aquilo, esperava de verdade que Greg estivesse lá, significava que o dinheiro provavelmente também estaria.
Dê play para uma melhor experiencia!
Kay iria entrar segurando a cesta, passos leves e ouvidos atentos, tentaria não ser visto de imediato, olhando de canto, somente para ver o espaço, quantos havia e se estavam armados, nesse momento, iria jogar a cesta bem no meio dos inimigos, assim, iria surgir sua figura imponente das sombras, sorrindo raso e baixo, a sola da sua bota surgindo das escadas/corredor e a figura imponente de Gale iria surgir, com a aba do quepe cobrindo ainda seu rosto.
Saudades de mim? |
Histórico
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica | Sociologia | Atletismo | Briga
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Objetivos:
- Chegar no Farol. ( )
- Arrumar confusão. ( )
Noskire
Permanent Link
Qua Nov 02, 2022 7:31 pm
Os dois piratas seguiam bar adentro. O local estava completamente deserto, dando ainda mais a sensação de uma armadilha. Mesmo assim, seguiram destemidos até a cozinha. Com as indicações do jovem traficante, não foi difícil achar o alçapão na despensa e logo estavam os dois acocorados, com Gale segurando a grande argola de metal. Os dois olhavam um para o outro e riam. — Eu já lhe disse que você parece um touro bravio? — Sam indagou, rindo, ao entregar a cesta para o capitão. Ele também aproveitou o momento para puxar sua espada, preparando-se para o que quer que viesse daquele buraco.
A porta rangiu quando Gale a puxou para cima, revelando um buraco profundo, onde mal se podia ver o fundo. Havia uma escada de madeira presa à parede, a qual Gale e Sam usaram para descer. Seguiram por um estreito corredor, vendo uma luz distante, até que chegaram a uma grande sala iluminada. Nela, mais a frente, estava Greg sentado em uma cadeira simples de madeira, encarando o corredor e os dois piratas que vinham dele. — Por algum motivo eu imaginei que você voltaria. — Ele fumava um cigarro e o brilho dele parecia dar vida a sua cicatriz, deixando-a ainda mais disforme. — E que seria aquele imbecil que os traria até aqui novamente. — Disse, observando a cesta aos seus pés.
Havia umas duas dúzias de capangas por ali, formando uma espécie de barreira por trás do patrão. Era quase um déjà vu do dia anterior, sendo que havia mais larápios e as paredes eram de concreto ao invés de madeira. Gale também viu com o canto dos olhos alguns baldes d'água no canto da parede. No entanto, o que mais chamou a atenção, foi um grandalhão que veio lá de trás. — Desta vez eu preparei uma surpresinha para vocês.
— Eu cuido dos pequenos? — Indagou Sam, mais atrás, enquanto o grandalhão movia a cabeça de um lado para o outro, estalando o pescoço.
A porta rangiu quando Gale a puxou para cima, revelando um buraco profundo, onde mal se podia ver o fundo. Havia uma escada de madeira presa à parede, a qual Gale e Sam usaram para descer. Seguiram por um estreito corredor, vendo uma luz distante, até que chegaram a uma grande sala iluminada. Nela, mais a frente, estava Greg sentado em uma cadeira simples de madeira, encarando o corredor e os dois piratas que vinham dele. — Por algum motivo eu imaginei que você voltaria. — Ele fumava um cigarro e o brilho dele parecia dar vida a sua cicatriz, deixando-a ainda mais disforme. — E que seria aquele imbecil que os traria até aqui novamente. — Disse, observando a cesta aos seus pés.
Havia umas duas dúzias de capangas por ali, formando uma espécie de barreira por trás do patrão. Era quase um déjà vu do dia anterior, sendo que havia mais larápios e as paredes eram de concreto ao invés de madeira. Gale também viu com o canto dos olhos alguns baldes d'água no canto da parede. No entanto, o que mais chamou a atenção, foi um grandalhão que veio lá de trás. — Desta vez eu preparei uma surpresinha para vocês.
— Eu cuido dos pequenos? — Indagou Sam, mais atrás, enquanto o grandalhão movia a cabeça de um lado para o outro, estalando o pescoço.
- Gale D. Kay:
Proficiências: Briga, Criptografia, Geografia, História, Investigação, Lógica e Sociologia.
Qualidades: Carismático (2), Destemido (1), Hipoalgia (2), Liderança (2), Talentoso (2) e Versátil (R)
Defeitos: Ambição (2), Extravagante (1), Heroico (2), Impulsivo (2), Sono pesado (1) e Tradicionalista (Pugilista) (1)
Ganhos:
● Cesta com algumas rosas 'Lamento da Inocência' [P6]
Perdas:
● - x -
Alterações:
● - x -
Nota Fiscal:
● - x -
Ferimentos:
Mendonca
Permanent Link
Sex Nov 04, 2022 9:22 am
GALE D. KAY |
A
sala estava apertada, havia muitos capangas ao lado de Greg, o homem não iria cometer o mesmo erro duas vezes, aquele sujeito se preparou, havia baldes de agua e a própria construção tornava o fogo um inimigo fraco, mas Gale, não foi criado sobre as chamas, seu nome significava tormenta, foi assim que cresceu e se manteve intrépido em frente a inimigos naturais muito além desses homens de carne e osso, aos quais, se quebrariam com um simples golpe. Havia a respiração pesada do pirata e do seu companheiro, na sua mente, não havia atalhos, ele iria destruir aquele grupo, todo mundo sempre tem um plano, mas só basta um soco no nariz para ruir como areia no deserto.Eu vou tomar seu dinheiro, sua gloria e tudo o que restara de você será consumido pelo tempo |
Kay arregaçava as mangas da camisa, tirava o quepe de sua cabeça e colocava no interior do seu macacão, em seus punhos, a arma ancestral assoviava como uma locomotiva a vapor, era como o pressagio do que iria ocorrer, em torno de seus pés, a poeira circundava como animais domesticados e subia até sua capa, fazendo-a tremer de ansiedade.
Sam, segure o prato principal por um minuto, eu vou acabar com as entradas rapidamente |
O historiador se virava para os alvos e bradava em bom som.
Nome: Shakleton Infame.
Descrição: Tendo como principal característica a força dos seus braços, Gale move-se para frente enquanto desfere uma quantidade de socos em alta velocidade acertando tudo aquilo que estiver necessariamente a sua frente, sendo uma área retangular de 4 metros de comprimento e 2 de largura. Seus socos não tem padrão definido, impossibilitando em mirar em pontos específicos, são desferidos com apenas um intuito: Destruir. Durante sua sequencia de socos, mesmo que seja atingindo por algum golpe, ele não cessa seu golpe, até que tenha se passado 10 segundos, minando seu folego.
Componentes: Brave Heart (EdC Especializado), Tradicionalista (Pugilista), Briga, Hipoalgia.
Requisitos:
– Gale precisa estar com seus dois braços utilizáveis, ou seja, não pode ter nenhum deles seriamente ferido; É necessário um espaço aberto de pelo menos 2 metros de largura para utilizar a técnica; Os alvos precisam estar a pelo menos 4 metros de distancia;
Penalidades:
– Logo após o golpe, pelo uso excessivo dos braços, seu Acerto diminui em 5% no turno seguinte;
Dano: Força +6%.
Stamina: 70.
... SHAKLETON INFAME! |
Flexionando seus joelhos, se impulsionava para frente como um felino atacando o pescoço da presa, seus braços eram recuados, preparando-os para o que vinha a seguir: Uma chuva de destruição. Gale, então, começava a desferir uma enorme quantidade de socos sem padrão definido, tendo Greg como ponto principal, o que estava em seu lado também estaria no raio de alcance.
Acertando ou não os golpes, assim que cessasse o ataque inicial, não iria dar tempo para respirar, indo diretamente contra Greg, soltaria uma bomba de direita em seu rosto, com intuito de faze-lo se chocar contra uma das paredes.
Confiando em seu vigor físico, Gale não se preocuparia com esquivar de nenhum ataque, se conseguisse, iria bloqueá-los com o antebraço que lhe fosse possível, dês de que, não o impedisse de atacar, o pirata sempre iria privilegiar a ofensividade dos seus movimentos, aceitando ser atacado, se também pudesse atacar, seria uma troca equivalente, onde apenas o mais forte iria sair vivo.
Histórico
Objetivos:
- Chegar no Farol. ( )
- Arrumar confusão. ( )
Noskire
Permanent Link
Sex Nov 04, 2022 11:31 am
O historiador não estava para brincadeira e partia para o ataque. — Ok. — Sam concordava de forma concisa. No entanto, o grandalhão permanecia entre Gale e sua presa. — Acha que o deixarei passar?! — O grandalhão desferia um soco no rosto do historiador, mas Sam surgia rapidamente e se punha entre eles, bloqueando o golpe com a lateral da sua larga espada. — Opa, opa! Você está na fila de espera, garanhão, fica de boa aí!
Enquanto Sam trocava golpes com o musculoso e o atraía mais para o lado, Gale continuava avançando. Os capangas se jogavam na frente de Greg, que continuava tranquilo. — Você realmente acha qu— SHAKLETON INFAME! — Gritava o pirata, lançando uma saraivada de socos implacáveis à sua frente. A cada golpe, Gale sentia o impacto percorrendo todo o seu braço, indicando o sucesso do seu avanço enquanto seus inimigos se curvavam diante de seus punhos.
O "escudo humano" feito pelos capangas logo se desfez e Greg foi o próximo, sendo atingido sem piedade e sem chance de defesa. Os traficantes caíam como frutas maduras e logo só havia o grandalhão em pé. Sam gargalhou com o resultado e o musculoso, ao se ver só contra aqueles dois, se virou para correr. O espadachim cortou sua panturrilha, fazendo-o cair de joelhos, e chutou sua cabeça contra a parede, apagando-o. — Yee haw! — Comemorou de forma bem inusitada, embainhando sua espada e rindo mais um pouco. — Ô porra, tu pisou nas rosas! — Disse, correndo e pegando a cesta pisoteada pelo historiador durante seu ataque.
Enquanto Sam trocava golpes com o musculoso e o atraía mais para o lado, Gale continuava avançando. Os capangas se jogavam na frente de Greg, que continuava tranquilo. — Você realmente acha qu— SHAKLETON INFAME! — Gritava o pirata, lançando uma saraivada de socos implacáveis à sua frente. A cada golpe, Gale sentia o impacto percorrendo todo o seu braço, indicando o sucesso do seu avanço enquanto seus inimigos se curvavam diante de seus punhos.
O "escudo humano" feito pelos capangas logo se desfez e Greg foi o próximo, sendo atingido sem piedade e sem chance de defesa. Os traficantes caíam como frutas maduras e logo só havia o grandalhão em pé. Sam gargalhou com o resultado e o musculoso, ao se ver só contra aqueles dois, se virou para correr. O espadachim cortou sua panturrilha, fazendo-o cair de joelhos, e chutou sua cabeça contra a parede, apagando-o. — Yee haw! — Comemorou de forma bem inusitada, embainhando sua espada e rindo mais um pouco. — Ô porra, tu pisou nas rosas! — Disse, correndo e pegando a cesta pisoteada pelo historiador durante seu ataque.
- Gale D. Kay:
Ganhos:
● Cesta com algumas rosas 'Lamento da Inocência' (Pisoteadas) [P6]
Perdas:
● - x -
Alterações:
● - x -
Nota Fiscal:
● - x -
Ferimentos:
Mendonca
Permanent Link
Sex Nov 04, 2022 3:34 pm
GALE D. KAY |
Q
uando a poeira baixou e a cena ficou visível, Gale e Sam se encontravam em pé, enquanto que, o restante do grupo de traficantes estavam caídos, entre eles, seu líder, Greg. Um fio de suor escorria pelo rosto do capitão pirata (ainda sem barco), indo até a ponta do seu nariz e pingando no chão, sobre as pétalas amassadas da flor branca, a respiração era ofegante e seu semblante em nada lembrava aquele rapaz alegre de sempre, mas quando ouviu a voz de Sam, logo voltou ao que era, saltitando como um homem de uma perna so, quase caindo para o lado.Eita ... foi mal, acho que me empolguei KAKAKA |
Ainda sobre uma perna só, pulou até onde estava Greg, ficou olhando por alguns segundos para o homem, então, se agachou e procurou por dinheiro em seus bolsos, se encontrasse algo de valor, pegaria. Assim, posteriormente, colocaria o sujeito em seu ombro, se virando para Sam
Veja se tem dinheiro por aqui em algum lugar, vou conversar com esse cara lá fora |
Deixava Sam vasculhar o local em busca de tesouros escondidos ou notas avulsas, qualquer dinheiro seria bem vindo. Como um lobo do ártico, o rapaz saia da toca do inimigo com a presa em sua boca, ainda dentro do local abandonado, jogava o corpo do traficante próximo a parede e chamava pelo garoto que havia trazido eles ate ali.
Ei ... vem cá, eu te falei que iria chutar a bunda dele KAKAKA |
Havia a possibilidade do garoto ter fugido? Sim. Kay esperaria por alguns minutos, ele se aproximando ou não, daria alguns tapas no rosto de Greg até ele acordar, não seriam fortes, mas esperava tira-lo do nocaute, afinal, não foi uma surra a ponto de coloca-lo em estado grave, no máximo, ele estava tendo bons sonhos. Deste modo, quando acordasse, iria sorrir para o homem, como se zombasse dele sem perceber, afinal, na cabeça do pirata, aquele homem tinha o dinheiro para completar a compra do navio.
Greg, eu não quero continuar acabando com seus planos ... me conta onde está seu dinheiro que eu vou pega-lo e nunca mais você vai me ver ... o que acha? |
Diria com a maior naturalidade do mundo, o que não significa que estaria desatento, se o calvo tentasse ataca-lo ou fugir de alguma forma, iria segurar seu braço e empurra-lo contra a parede ou solo com força.
Histórico
Objetivos:
- Chegar no Farol. ( )
- Arrumar confusão. (x)
Noskire
Permanent Link
Dom Nov 06, 2022 11:16 pm
Os dois piratas comemoravam a vitória por um momento, mas logo voltavam a atenção para o que era importante. Sam dava umas batidinhas na cesta, tirando um pouco da sujeira das rosas não mais tão brancas e seguia explorando o local em busca de berries ou o que mais pudesse surrupiar. Gale levava Greg para o bar abandonado, subindo as escadas com a roupa do traficante presa nos seus dentes.
O historiador gritava, chamando pelo tal de Yago, mas o garoto não retornava. Sozinho, dava uns tapas no rosto do Greg, até que ele acordava. — Ahr… — Gemia, ainda meio grogue. Com toda a sua cara de pau, o historiador tentava extorquir o traficante, que então despertava de vez. Cuspindo um xingamento, Greg tentou dar um soco no rosto do pirata, mas Gale já estava preparado para isso e segurou o golpe, prendendo o traficante contra a parede.
Embora tentasse escapar, suas tentativas eram ineficazes e logo desistia. Ainda assim, resistia como podia, tentando manter seu orgulho. — Eu nunca irei lhe dizer onde escondo todo o meu dinheiro e você nunca irá encontrar! — Cuspia, raivoso, forçando seus braços embora fosse impossível vencer a força do seu captor. — Oooooooi. — Gritou Sam, subindo pelas escadas. — Achei uma grana boa. — Greg não pareceu feliz com isso.
O historiador gritava, chamando pelo tal de Yago, mas o garoto não retornava. Sozinho, dava uns tapas no rosto do Greg, até que ele acordava. — Ahr… — Gemia, ainda meio grogue. Com toda a sua cara de pau, o historiador tentava extorquir o traficante, que então despertava de vez. Cuspindo um xingamento, Greg tentou dar um soco no rosto do pirata, mas Gale já estava preparado para isso e segurou o golpe, prendendo o traficante contra a parede.
Embora tentasse escapar, suas tentativas eram ineficazes e logo desistia. Ainda assim, resistia como podia, tentando manter seu orgulho. — Eu nunca irei lhe dizer onde escondo todo o meu dinheiro e você nunca irá encontrar! — Cuspia, raivoso, forçando seus braços embora fosse impossível vencer a força do seu captor. — Oooooooi. — Gritou Sam, subindo pelas escadas. — Achei uma grana boa. — Greg não pareceu feliz com isso.
- Gale D. Kay:
Ganhos:
● 12.500.000 B$ no 'covil' do Greg [P11]
Perdas:
● - x -
Alterações:
● - x -
Nota Fiscal:
● - x -
Ferimentos:
Carteira: ฿S 22.940.000
Mendonca
Permanent Link
Seg Nov 07, 2022 9:29 am
GALE D. KAY |
Q
uando o espadachim subiu as escadas com o dinheiro em mãos, as reações de Gale e Greg foram completamente opostas, enquanto o traficante parecia não acreditar, o pirata tinha seus olhos transformados em dois pontos luminosos e um largo sorriso foi esculpido em sua face, finalmente, todo o esforço havia valido a pena. Vencedor, Kay se virou para Greg e o levantou como um boneco de pano, olhando em seu rosto anunciou o veredito final.Não é nada pessoal, eu vou sair dessa ilha logo, então, você poderá continuar sua vida sossegado |
Empurrando o calvo para o lado, quase jogando-o para fora da construção, o historiador foi saltitando para onde o seu parceiro estava, ansioso para ver se havia o suficiente para iniciar a construção do barco.
Boa, Sam ... foi melhor do que a gente achou que seria KAKAKA |
Metendo a mão dentro da bolsa ou da sacola que havia as notas, iria cheirar um pacotinho, seria o odor da vitória, sim, depois de enfrentar o bando de traficantes, o resultado estava em sua posse. Não havia motivo para perder tempo naquele local, era hora de voltar para o galpão do Geppetto no porto, próximo ao bar, onde tudo havia começado.
Durante o caminho, Gale imaginava como iria pedir seu barco, teria que ser veloz, ter um canhão, sim, e um símbolo pirata pintado na vela negra, algo que faria seus inimigos tremer quando visse no horizonte, naquele trajeto, não conseguia esconder sua euforia, mas algo tomou conta de sua mente, que logo externou para o seu aliado
Agora que a gente vai construir o barco, vamos precisar de alguém que consiga pilotar ele ... um musico também seria essencial e um cozinheiro ... ahhh, um carpinteiro |
O que era euforia foi se transformando em preocupação, mas assim como antes, seria esquecido, Kay era um rapaz que se via num emaranhado de planos e rapidamente se esquecia deles, buscava estar sempre em busca de algo, como se cada dia fosse uma nova aventura, era isso que o levou a deixar sua ilha e seria isso, que o levaria até os confins do mundo.
Desse modo, quando chegassem na carpintaria do Geppetto, Gale entraria pomposo, peito inflado e sorridente, poucos dias entrou ali com uma mão a frente e outra atrás, agora era diferente, ele tinha aquele que corrompia os fracos, o famoso "faz me rir".
Geppetto, como havia dito ... quero um barco rápido e resistente para me levar pela Grand Line em segurança KAKAKA |
Era hora de iniciar o projeto, Gale estava pronto para o que viria a seguir, agora, bastava esperar os dias que viriam, onde ocuparia eles com algo ainda mais complicado, iria resolver o maldito enigma que tinha em seu bolso.
Histórico
Objetivos:
- Conseguir 5 milhões (x)
- Chegar no Farol. ( )
- Arrumar confusão. (x)
Noskire
Permanent Link
Seg Nov 07, 2022 10:00 pm
Com os gritos de fúria de Greg ecoando pelo bar abandonado, Sam e Gale partiam com largos sorrisos nos rostos. — Hoje a noite vai ser boa! — Comentava, com um sorriso indecente no rosto. Gale já focava no navio, listando os membros necessários e atraindo a atenção do espadachim. — Eu consigo velejar, sem problema. Mas o resto não. — Após um momento ele complementava: — E uma médica. Hehehe…
Quando chegaram nas docas, Gale pôde observar os mesmos quatro navios de antes, embora todos estivessem num estado mais avançado de produção. Havia um quinto, com apenas a quilha e mais alguns suportes montados. A última doca permanecia vazia. O armazém WoodWork parecia lotado, com dezenas de pessoas entrando e saindo de lá, transitando entre a construção e os navios mais a frente. Já no armazém do senhor Geppetto, havia apenas ele. O senhor estava sentado numa cadeira de balanço no lado de fora da entrada, balançando-se lentamente enquanto fumava um cachimbo após o almoço. A brisa do mar fazendo sua longa barba ondular levemente.
— Geppetto-san! — Sam saudava ao se aproximar, abrindo os braços. — A quanto tempo não lhe vejo! — O velho encarava o espadachim por um momento, com cara de poucos amigos, mas sua expressão se iluminava ao reconhecê-lo. — SASASA! Sam Hador! Não sei como ainda está vivo! — O velho se levantava e o espadachim se ajoelhava, abraçando-o. Era a primeira vez que Gale via Sam tratar um homem tão bem.
Após se afastarem, o carpinteiro olhava por sobre o ombro de Sam para Gale que estava mais atrás. — Vejo que encontrou um bom navegador. — Apesar da voz animada e do sorriso no rosto, parecia de alguma forma triste, embora o historiador não soubesse exatamente o por quê. — Vamos, entrem, entrem! Imagino que tenhamos negócios a tratar!
Geppetto apagava o seu cachimbo e guardava-o, mostrando sua loja para Gale e tirando todas as suas dúvidas, além de mostrar as madeiras disponíveis, os modelos de navios que poderia produzir, os pontos fortes e fracos de cada um, além de acessórios e preços.
Quando chegaram nas docas, Gale pôde observar os mesmos quatro navios de antes, embora todos estivessem num estado mais avançado de produção. Havia um quinto, com apenas a quilha e mais alguns suportes montados. A última doca permanecia vazia. O armazém WoodWork parecia lotado, com dezenas de pessoas entrando e saindo de lá, transitando entre a construção e os navios mais a frente. Já no armazém do senhor Geppetto, havia apenas ele. O senhor estava sentado numa cadeira de balanço no lado de fora da entrada, balançando-se lentamente enquanto fumava um cachimbo após o almoço. A brisa do mar fazendo sua longa barba ondular levemente.
— Geppetto-san! — Sam saudava ao se aproximar, abrindo os braços. — A quanto tempo não lhe vejo! — O velho encarava o espadachim por um momento, com cara de poucos amigos, mas sua expressão se iluminava ao reconhecê-lo. — SASASA! Sam Hador! Não sei como ainda está vivo! — O velho se levantava e o espadachim se ajoelhava, abraçando-o. Era a primeira vez que Gale via Sam tratar um homem tão bem.
Após se afastarem, o carpinteiro olhava por sobre o ombro de Sam para Gale que estava mais atrás. — Vejo que encontrou um bom navegador. — Apesar da voz animada e do sorriso no rosto, parecia de alguma forma triste, embora o historiador não soubesse exatamente o por quê. — Vamos, entrem, entrem! Imagino que tenhamos negócios a tratar!
Geppetto apagava o seu cachimbo e guardava-o, mostrando sua loja para Gale e tirando todas as suas dúvidas, além de mostrar as madeiras disponíveis, os modelos de navios que poderia produzir, os pontos fortes e fracos de cada um, além de acessórios e preços.
- Gale D. Kay:
Ganhos:
● 12.500.000 B$ no 'covil' do Greg [P11]
Perdas:
● - x -
Alterações:
● - x -
Nota Fiscal:
● - x -
Ferimentos:
Carteira: ฿S 22.940.000
Mendonca
Permanent Link
Ter Nov 08, 2022 9:40 am
GALE D. KAY |
D
urante o trajeto, Sam e Kay imaginavam uma tripulação pirata perfeita, por sorte do destino, o espadachim também era um navegador, então, além de um bom guerreiro, se mostrava alguém de excelência no comando do futuro barco que iriam fazer. Entre alguns cargos, ambos concordavam que precisariam de mais pessoas, iniciando pela confecção do barco, o que levou a dupla até o estaleiro do velho Geppetto, que assim como antes, não parecia muito ocupado. O que de fato ocorreu era que Sam e Geppetto eram conhecidos, ficando no meio do dialogo dos dois, o pirata piscava os olhos varias vezes tentando entender a conexão de um velho carpinteiro com um espadachim tarado.Havia alguns barcos em construção, três para ser mais exato, um deles bem na fase inicial, a verdade era que Gale não sabia nada sobre madeira e tipos de barco, mas pegou as informações que o carpinteiro dava, até que por fim, com a cabeça esfumaçando, ele parou e colocou o dinheiro sobre a mesa.
Tem que ser rápido, ter um canhão e as velas tem que ser negras ... ah, e um animal feroz tem que estar na frente kakaka para assustar nossos inimigos, não é Sam? KAKAKA |
O capitão parecia se divertir, como uma criança comprando um novo brinquedo, ele cutucava seu aliado com o cotovelo, enquanto colocava o dinheiro sobre a mesa.
Eu não entendo nada de barcos, confio em vocês para decidir, eu tenho uma tarefa para cumprir antes de sairmos para a Grand Line |
Ao concluir a frase, retirava de dentro do bolso o livro que recebeu da doutora mais cedo, o mesmo que continha pistas sobre um tesouro, havia decifrado a primeira pista, ainda restava 4 desafios que iriam levar até o tesouro escondido, aquilo sim, era algo que iria ocupar o tempo do historiador.
Deixo o barco nas mãos de vocês, eu vou achar um tesouro kakaka |
Correndo para fora da estalagem, Kay sabia que havia um rio, onde o de cima era sintético e vivia no escuro ... a verdade era que estava perdido, por isso, resolveu ler algumas paginas do livro em busca de pistas que poderiam ajudar, procurou um lugar qualquer para se sentar, ali no porto mesmo, uma caixa vazia ou um banco vazio, se não conseguisse encontrar nada, iria até a biblioteca da cidade, caso houvesse uma, onde iria ver os nomes dos rios que cortam a ilha e quantos existem, para então, ver se existe um fluxo para ir contra, obviamente, primeiro iria até a bibliotecária, onde pediria com educação.
Bom Dia, o que o/a senhor(a) sabe sobre esse tesouro? |
Iria perguntar primeiro, para ser bem direto em sua aproximação, depois iria procurar por um mapa da cidade no acervo e algo que poderia lhe ajudar na sua caça ao tesouro.
Histórico
Objetivos:
- Chegar no Farol. ( )
- Arrumar confusão. (x)
Noskire
Permanent Link
Ter Nov 08, 2022 11:58 pm
O pirata optava por uma escuna¹ e decidia mais alguns detalhes mais por impulso do que por qualidade ou necessidade, deixando tudo nas mãos dos outros dois e tentando escapar após pagar o valor do navio. Sam corria e o alcançava antes do historiador atravessar as grandes portas de madeira. — Ei, espera! — Pedia o espadachim, levando a destra ao pescoço e parecendo levemente embaraçado. — Então, eu acabei lhe dando todo o dinheiro que achamos e fiquei sem e tal. — Após uma breve conversa, Gale repassava quinhentos mil berries para o seu comparsa.² — Hehehe, valeu! — Agradecia, retornando para combinar com Geppetto os detalhes restantes.
Gale andava pelo porto, sentindo-se muito mais leve do que antes. Ele parou e se sentou em um largo banco de madeira que havia ali próximo, ficando de frente para o mar e sentindo a brisa em seu rosto, enquanto que o sol às suas costas fazia suor escorrer pelo seu pescoço. Por alguns minutos, deu uma relida rápida no livro, mas nada pareceu saltar aos seus olhos, nenhuma dica além dos enigmas já conhecidos. Sendo assim, se levantou e seguiu rumo a fonte de conhecimento que havia na ilha: A biblioteca.
A senhora na recepção pegou o livro e o leu com interesse, mas por fim deu de ombros. — Sinto muito, mas não conheço nada sobre esse tesouro. Parece mais uma lenda sem sentido, para ser sincera. — Ela fechava o livro com delicadeza e o devolvia ao historiador. — A resposta do primeiro enigma parece ser rio, mas se você quer ver um mapa da ilha, então imagino que já tenha resolvido essa. — Ela dava um sorrisinho e saía de trás do balcão, levando Gale até um grande mapa que havia no canto direito da biblioteca.
Como a ilha era composta de uma grande área de campos, haviam pouquíssimos riachos. Além destes e de três lagos, apenas dois rios eram notáveis: O primeiro era aquele que Gale havia visto anteriormente. Sua foz era um pouco a noroeste do castelo, passando por dentro deste e seguindo para o sul até o mar. Ele parecia ser um pouco mais largo após atravessar o castelo. O segundo rio tinha a foz dentro de uma floresta fechada mais ao nordeste da ilha e seguia para o norte até o mar. Pelo mapa, a floresta parecia ser umas cinco vezes o tamanho do bosque que Gale e Sam haviam encontrado o traficante mais cedo.
A senhorinha deixava que Gale observasse e estudasse o mapa por um tempo, dando mais uma sugestão depois de alguns minutos. — Eu não entendi o segundo enigma deste livro, mas posso garantir que este rio… — Dizia percorrendo com o dedo a extensão do rio da floresta. — É o mais natural possível. Então se você quer um rio sintético... — Ela deixava em aberto.
¹ Mendonça esqueceu de especificar no post, mas falou em off que era uma escuna.
² Isso também foi combinado em off
Gale andava pelo porto, sentindo-se muito mais leve do que antes. Ele parou e se sentou em um largo banco de madeira que havia ali próximo, ficando de frente para o mar e sentindo a brisa em seu rosto, enquanto que o sol às suas costas fazia suor escorrer pelo seu pescoço. Por alguns minutos, deu uma relida rápida no livro, mas nada pareceu saltar aos seus olhos, nenhuma dica além dos enigmas já conhecidos. Sendo assim, se levantou e seguiu rumo a fonte de conhecimento que havia na ilha: A biblioteca.
A senhora na recepção pegou o livro e o leu com interesse, mas por fim deu de ombros. — Sinto muito, mas não conheço nada sobre esse tesouro. Parece mais uma lenda sem sentido, para ser sincera. — Ela fechava o livro com delicadeza e o devolvia ao historiador. — A resposta do primeiro enigma parece ser rio, mas se você quer ver um mapa da ilha, então imagino que já tenha resolvido essa. — Ela dava um sorrisinho e saía de trás do balcão, levando Gale até um grande mapa que havia no canto direito da biblioteca.
Como a ilha era composta de uma grande área de campos, haviam pouquíssimos riachos. Além destes e de três lagos, apenas dois rios eram notáveis: O primeiro era aquele que Gale havia visto anteriormente. Sua foz era um pouco a noroeste do castelo, passando por dentro deste e seguindo para o sul até o mar. Ele parecia ser um pouco mais largo após atravessar o castelo. O segundo rio tinha a foz dentro de uma floresta fechada mais ao nordeste da ilha e seguia para o norte até o mar. Pelo mapa, a floresta parecia ser umas cinco vezes o tamanho do bosque que Gale e Sam haviam encontrado o traficante mais cedo.
A senhorinha deixava que Gale observasse e estudasse o mapa por um tempo, dando mais uma sugestão depois de alguns minutos. — Eu não entendi o segundo enigma deste livro, mas posso garantir que este rio… — Dizia percorrendo com o dedo a extensão do rio da floresta. — É o mais natural possível. Então se você quer um rio sintético... — Ela deixava em aberto.
¹ Mendonça esqueceu de especificar no post, mas falou em off que era uma escuna.
² Isso também foi combinado em off
- Gale D. Kay:
Ganhos:
● Cesta com algumas rosas 'Lamento da Inocência' (Pisoteadas, com Sam) [P6]
Perdas:
● - x -
Alterações:
● - x -
Nota Fiscal:
● +12.500.000 B$ no 'covil' do Greg [P11]
● -15.000.000 B$ Escuna
● -5.000.000 B$ Canhão Simples
● -1.000.000 B$ Munição Simples (Canhão)
● -500.000 B$ "salário" do Sam
Ferimentos:
Carteira: ฿S 1.440.000
Mendonca
Permanent Link
Qua Nov 09, 2022 9:43 am
GALE D. KAY |
A
ida até a biblioteca parecia ser o melhor caminho, por isso, quando a mulher que ali trabalhava não mostrou interesse no tal tesouro, Kay se sentou em alguma cadeira, batendo sua testa sobre a mesa de leve, tentando criar alguma ideia nova a força, mas não era daquele modo que descobertas eram feitas, de todos os inimigos que enfrentou e que viria a enfrentar, a ignorância era o pior deles. De fato, a mulher era inteligente, rapidamente ela conseguiu decifrar que o primeiro enigma era um rio, mas assim como o historiador, ficou travada no segundo.O mapa da ilha não indicava um rio principal, eram dois e nenhum de fato chamava atenção, Gale coçava seu queixo, sequer piscava em seu transe mental de procura por respostas, naquele estado, ele passava a ignorar sons externos, se houvesse uma imagem do que acontecia em sua cabeça, seria pequenos trabalhadores correndo de um lado para o outro, segurando folhas, café expresso e desespero em seus rostos, até que uma enorme luz surgiu do além, ao ouvir a mulher dizer sintético ...
Existe outro mapa da cidade ... cadê a parte dos esgotos? Um rio artificial ... escuro ... existe um sistema desse nessa ilha? |
Abrindo o livro nas dicas, ele passava o dedo pela frase e de fato poderia estar certo, se houvesse um sistema de esgoto na cidade, bastava seguir contra o fluxo dele, até a luz, onde ele iria cair dentro de um rio ou lago, quem sabe até o mar, mas para isso, precisava dos mapas, se houvessem de fato. Doravante, havia a chance de não ter nenhum indicio de registro dessas plantas subterrâneas, então, o pirata teria que trabalhar com a presunção, antes de confirmar, precisava entender a segunda parte, a que parecia complicada, mas aquele garoto havia decifrado um poneglyph, o que seria um mero desafio daqueles?
Assim, tendo ou não o mapa dos esgotos em mãos, o jovem capitão iria mostrar para a mulher os símbolos e ver se ela já havia visto algo parecido em algum dos livros daquele local, caso contrario, iria buscar padrões e primeiro determinar quantas palavras haviam ali, duas? três? Seria o primeiro passo, para somente então, notar símbolos repetidos e tentar começar por ali, encontrar as vogais, era um trabalho minucioso e que não seria feito em minutos, mas não havia pressa, a aventura estava somente começando.
Histórico
Objetivos:
- Chegar no Farol. ( )
- Arrumar confusão. (x)
Noskire
Permanent Link
Qua Nov 09, 2022 10:45 pm
— Esgotos? Não há esg— Ela mesmo se interrompia, deixando a cabeça pender na diagonal por um momento. Mesmo ela não demonstrando muito interesse pelo tesouro, Gale sabia que a maioria daqueles que gostavam de ler adoravam um enigma ou passatempo, e aquele pareceu atrair a atenção da mulher. Os piratas viajavam pelos mares, desbravando as ilhas e lutando com seus punhos, mas para aquela senhorinha na faixa dos sessenta anos, aquilo ali já era quase como uma grande aventura.
Sendo assim, ela partiu animada, com um sorrisinho vitorioso no rosto, embora nada fosse dito ao historiador. Numa fração de segundo Gale a perdeu entre todas aquelas estantes e livros, ficando a sós com o grande mapa da ilha por um tempo. Contudo, com o passar de uns dez minutinhos, ela reapareceu trazendo consigo um tomo grande e velho, gesticulando para que o historiador fosse até ela.
O tomo atingiu a mesa com um baque surdo, levantando uma pequena nuvem de poeira. — Já fazem anos que ninguém lê esse livro. — A senhorinha disse, meio envergonhada, como se desculpando pelo estado daquele exemplar. Mas deixando isso de lado, o abria e mostrava-o à Gale.
Aquele livro era na verdade um misto de diário e registro de uma antiga reforma realizada no castelo real a muitos e muitos anos. Antes mesmo do príncipe Charles XIV. O engenheiro chefe da época havia registrado tudo, literalmente tudo ali. Era possível saber até mesmo quantos pregos haviam sido usados em toda a obra: 48.752 unidades.
Passando algumas páginas, a senhorinha chegava na parte interessante: Um sistema de esgoto havia sido construído abaixo do castelo, usando a água do rio para abastecer alguns cômodos e despejando os dejetos de volta ao próprio rio. Não era uma das melhores opções, mas levando em consideração a reputação dos antigos monarcas, poderia ser muito pior. Isso explicava o rio ser um pouco mais largo após passar pelo castelo e também da água não ser tão cristalina quando Gale lavou o rosto mais cedo.
Os documentos também indicavam que a água passava por duas grades de metal, uma na entrada ao norte e outra sendo a saída mais ao sul, ambas visíveis na base da muralha. A outra opção para acessar os esgotos era um alçapão que ficava dentro do castelo, no canto do que parecia ser um jardim.
Já sobre os símbolos estranhos, a senhorinha ponderava por um momento antes de responder: — Eu posso lhe trazer um livro sobre criptografia, talvez ajude. — Deixando que o historiador a respondesse antes de partir em busca do tal livro.
Sendo assim, ela partiu animada, com um sorrisinho vitorioso no rosto, embora nada fosse dito ao historiador. Numa fração de segundo Gale a perdeu entre todas aquelas estantes e livros, ficando a sós com o grande mapa da ilha por um tempo. Contudo, com o passar de uns dez minutinhos, ela reapareceu trazendo consigo um tomo grande e velho, gesticulando para que o historiador fosse até ela.
O tomo atingiu a mesa com um baque surdo, levantando uma pequena nuvem de poeira. — Já fazem anos que ninguém lê esse livro. — A senhorinha disse, meio envergonhada, como se desculpando pelo estado daquele exemplar. Mas deixando isso de lado, o abria e mostrava-o à Gale.
Aquele livro era na verdade um misto de diário e registro de uma antiga reforma realizada no castelo real a muitos e muitos anos. Antes mesmo do príncipe Charles XIV. O engenheiro chefe da época havia registrado tudo, literalmente tudo ali. Era possível saber até mesmo quantos pregos haviam sido usados em toda a obra: 48.752 unidades.
Passando algumas páginas, a senhorinha chegava na parte interessante: Um sistema de esgoto havia sido construído abaixo do castelo, usando a água do rio para abastecer alguns cômodos e despejando os dejetos de volta ao próprio rio. Não era uma das melhores opções, mas levando em consideração a reputação dos antigos monarcas, poderia ser muito pior. Isso explicava o rio ser um pouco mais largo após passar pelo castelo e também da água não ser tão cristalina quando Gale lavou o rosto mais cedo.
Os documentos também indicavam que a água passava por duas grades de metal, uma na entrada ao norte e outra sendo a saída mais ao sul, ambas visíveis na base da muralha. A outra opção para acessar os esgotos era um alçapão que ficava dentro do castelo, no canto do que parecia ser um jardim.
Já sobre os símbolos estranhos, a senhorinha ponderava por um momento antes de responder: — Eu posso lhe trazer um livro sobre criptografia, talvez ajude. — Deixando que o historiador a respondesse antes de partir em busca do tal livro.
- Gale D. Kay:
Ganhos:
● Cesta com algumas rosas 'Lamento da Inocência' (Pisoteadas, com Sam) [P6]
Perdas:
● - x -
Alterações:
● - x -
Nota Fiscal:
● +12.500.000 B$ no 'covil' do Greg [P11]
● -15.000.000 B$ Escuna
● -5.000.000 B$ Canhão Simples
● -1.000.000 B$ Munição Simples (Canhão)
● -500.000 B$ "salário" do Sam
Ferimentos:
Carteira: ฿S 1.440.000
Mendonca
Permanent Link
Qui Nov 10, 2022 9:17 pm
GALE D. KAY |
A
moça sem perceber fora tragada para dentro da aventura de Kay, o rapaz tinha um carisma próprio, dentre todas suas características, essa era a que mais lhe dava benefícios, de conseguir alguém para lhe seguir pelos mares até conseguir ajuda de uma desconhecida na biblioteca.Havia de fato um esgoto na ilha, como era de esperar, foi feito há muito tempo, quando a terra era menos povoada e o One Piece sequer existia, era tudo bem detalhado, Kay era inútil em entender as construções, mas era ótimo leitor, procurava rapidamente pelo caminho percorrido pelo esgoto até que seu dedo parou em um ponto específico, seu queixo quase bateu na mesa e seus olhos se abriram a ponto de ver todo o globo.
AHHHHH, EU LAVEI MEU ROSTO AQUI!! |
Exclamava, alto e extravagante, quase caindo para trás, o esgoto caia no rio que horas atrás ele havia conhecido o casal que lhe deu geleia, como as coisas estão sempre conectadas, quem diria que a água não era cristalina por tal fato. Bem, ele se recuperava, engolia seco e estava pelo menos aliviado por Sam não estar perto, ele provavelmente iria tecer comentários sobre o fato.
Será que devo ir pro Sul … mas seria legal entrar no castelo … você já visitou o castelo? |
Entre seu dilema, ele perguntava para a sua amiga (sim, ele já considerava a mulher sua amiga), escutava os comentários dela, então riscava a segunda tarefa, era só seguir o fluxo contrário ao rio, o que realmente estava lhe tirando o sono, era decifrar aquele código, e quando a moça se ofereceu para trazer um livro de criptografia, ele logo assentiu com a cabeça, arregaçou as mangas da camisa e tirou seu quepe, agora a coisa iria ficar séria.
Histórico
Objetivos:
- Chegar no Farol. ( )
- Arrumar confusão. (x)
Conteúdo patrocinado
Nível
Titulo
Apelido
Página 2 de 3 • 1, 2, 3