Últimos assuntos
[Shichibukai] Anne BonnyEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Benjamin HornigoldEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Liu FengEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Klaus SunwizerEscrito porAll Blue RPG
[Narrada/Fechada] 1 - VozesEscrito porRyanletony
Zulkras Escrito porTakamoto Lisandro
[TUTORIAL] - MAURICEEscrito porMaurice
[TUTORIAL] - Erj EuclidEscrito porErj Euclid
RP Player - Ficha Yang (Douglas)Escrito porTakamoto Lisandro

Ir para baixo

Mensagens
créditos
Achiles
Permanent Link
Sex Jul 01, 2022 10:13 am
Nível
Titulo
Apelido
Achiles
Pirata
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385
Relembrando a primeira mensagem :



Avance! O resgate dos pacientes de Flevance!


[Revolucionário] Askrad Norvdant

não possui narrador definido.
Fechada

Mensagens
créditos
Noskire
Permanent Link
Qui Nov 17, 2022 11:10 pm
Nível
Titulo
Apelido
Noskire
Rank E
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810

O comandante se sentava em um barril, enquanto um revolucionário vinha de uma das tendas analisar seu ferimento e fazer os primeiros socorros. Askrad interrompia a breve conversa entre os dois superiores, atraindo seus olhares. — Quem é esse? — Indagou a moça, ignorando o novato por um momento. — Askrad Novrdant, o novato que veio de Flevance. Um dos responsáveis por liberar parte das cobaias na outra ilha.

Lihito meneou a cabeça, como se lembrando sobre alguma conversa tida nos dias anteriores. Enquanto isso, o médico ou enfermeiro que estava ali mexia no longo corte, limpando-o com álcool e costurando-o com agulha e linha. Para o comandante, é como se não houvesse nada sequer tocando em seu braço. — Estão naquela instalação próxima a praia.A da caverna…Isso. — Continuavam a conversa, ainda ignorando o louro.

Até que, finalmente, o moreno virava em sua direção e informava: — As cobaias estão confinadas em algumas celas, mas fomos descobertos assim que os vimos. — A mulher andava de um lado para o outro, com a unha do indicador entre os dentes. — Como foi isso? — Indagou, gesticulando na direção do braço. — Gillian estava lá.E os outros dois? — Em resposta, ele apenas meneava a cabeça negativamente. — Merda! — Sem mais, ela partiu rumo a tenda dela.

Dando uma leve tosse, como que para limpar a garganta, o comandante se levantava, puxando o braço antes que o médico conseguisse terminar os pontos e bradava em alto e bom som: — Preparem-se, pois partiremos na hora da coruja. Amanhã, neste mesmo horário, estaremos de volta com os nossos companheiros. E a Rainha e seus lacaios tremerão de medo com a nossa força! — Só então o cozinheiro percebeu que um grande grupo havia se reunido lentamente ao redor do comandante, e todos eles bradavam, jogando seus punhos para o alto.

Lihito seguiu implacável para a sua própria tenda de comando, com o pobre do médico correndo atrás dele com a maleta embaixo do braço. Aquela célula era bem incomum do que o loiro estava acostumado. Tanto Lihito como a mulher-sem-nome agiam de forma distante, com poucas palavras, e mesmo assim todos pareciam dispostos a segui-los para onde quer que fossem. Aliás, a hora da coruja era algo entre duas à três horas da madrugada.

Controle

Personagem: Askrad Novrdant
Nº de Posts: 15

Profissão: Cozinheiro
Proficiências: Culinária, Preparo, Degustação, Pesca e Caça
Qualidades: Adaptável, Olfato Aguçado, Afinidade com Haki e Prodígio.
Defeitos: Perfeccionista, Heroico e Ambição.

Ganhos: Proficiência - Acrobacia (Post 01); Promoção - Rebelde (Post 01); Missão - Treinamento dos Associados/Estágio Docência (Post 02 ao 05); Proficiência - Briga (Post 06);
Perdas: 10.000 berries (Cafézinho)

Carteira: B$ 18.615.000

NPC's: NPC Importante Berthold Algenor; Bannele; Yirkas; Loiro.
Extras: 3/3 de Flevance para Lvneel


Posts Kekzy: 09
Post Noskire: 06

Mensagens
créditos
Midnight
Permanent Link
Sáb Nov 19, 2022 3:44 pm
Nível
Titulo
Apelido
Midnight
https://www.allbluerpg.com/t912-askrad-novrdant#7749
Revo Nation
A
conversa entre os dois parecia algo mais voltado a aquele pequeno grupo, talvez por ainda não confiarem o suficiente em mim, mantinham as informações voltadas apenas para eles dois, ou talvez apenas tivessem com pressa demais para isso. De todo modo, a dupla deixava algumas dúvidas com as falas, primeiro Gillian era o mesmo que ouvia falar quando chegara a ilha? O tal guarda real que chegava ao nível do capitão da marinha? Se o fosse, faria sentido que Lihito tivesse voltado machucado da batalha. Ainda havia outros pontos, a instalação na praia, os outros dois, o que significavam todas aquelas informações?

Antes que pudesse sequer protestar, a garota era a primeira a sair dali, parecia revoltada e talvez preocupada com aquela informação, então o plano de passar despercebido havia ido ralo abaixo e agora só restaria...

[..]

Quando eu voltava a prestar atenção, somente pegava a última frase do comandante, partiríamos na hora da coruja, ou seja, fim da noite. Reparava que junto com o levante de Jean, várias pessoas começavam a se juntar ao redor, olhava por trás dos ombros notando os membros daquele exército em fúria. De fato, Lihito poderia ser conhecido como um carniceiro, mas sua simpatia e lealdade dos membros da tropa eram inegáveis.

Então, tomava esse tempo para fazer uma boa comida com o que tinha ali para as tropas, era uma tradição que tomara para mim, oferecer uma boa refeição antes da grande batalha, afinal poderia ser a última de todos ali.

Assim, depois da refeição e da limpeza, voltava para minha tenda, dormindo e descansando para a batalha seguinte.

[...]

Ao acordar, sentia o corpo um pouco pesado ainda, havia dormido bastante, mas a mente em outro lugar, estava ansioso e apreensivo, como será que estaria os raptados em termos de saúde e será que conseguiríamos dar essa primeira investida com sucesso? Se falhássemos, teríamos força para uma segunda tentativa? Sentado na cama, cruzava minhas mãos em uma oração a algum deus que quisesse me escutar e pedia todas as sortes do mundo. Logo, saia da barraca e pegava minha arma, indo em direção da tenda do médico, pronto para juntar-me as tropas de assalto.

+ LEGENDA: - Falas "Pensamentos
HistóricoPost: 16
Nome: Askrad Novrdant
Profissão: Cozinheiro
Proficiências: Culinário | Preparo | Degustação | Pesca | Caça
Qualidades: Adaptável | Prodígio | Olfato Aguçado | Afinidade com Haki
Defeitos: Perfeccionista | Ambição | Heroico

Ganhos Proficiência Acrobacia, Promoção Rebelde, Proficiência Briga, Missão – Treinamento de rebeldes


Perdas: 10.000 berries



Localização: North Blue - Ilha Lvneel

Objetivos
[/color]
  • Completar 3 missões (1/3)
  • Aprender 2 proficiências
  • Desenvolver mais as relações com os NPC
  • Conseguir NPC acompanhante



NPC’s

  • Glowr: Oficial do exército que designou as missões para Askrad. Encontrou-o nas Minas de Flevance quando estava afetado pelo Chumbo Branco, deu a ele uma refeição e foi nesse momento que ele se identificou e passou suas ordens. O loiro considera o superior como um bom amigo e admira-o pelas suas habilidades intelectuais.
    cias da doença, talvez incapaz de deixar Flevance ou de lutar pela causa novamente.


Mensagens
créditos
Noskire
Permanent Link
Ter Nov 22, 2022 7:57 pm
Nível
Titulo
Apelido
Noskire
Rank E
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810

Askrad apenas aceitava o ocorrido, não indo atrás de nenhum dos dois líderes em busca de respostas. Ao invés disso, seguiu para a cozinha e começou a preparar um verdadeiro banquete, usando o tempo disponível e os cozinheiros antigos como auxiliares para que tudo saísse como planejado.

Os revolucionários devoraram cada prato até não restar nada, vários com sorrisos estampados no rosto. Para o cozinheiro, não era necessário mais nada para saber o quão bem havia ido em seu ofício. Sendo assim, seguiu para aquela tenda dividida por muito e se deitou em seu saco de dormir, apagando.

Acordou à noite, sentindo-se um pouco pesado, mas fisicamente bem. A tenda estava mergulhada na penumbra, mas era possível ver três outros dormindo ali. O loiro passou por entre eles e saiu, vendo uma lua minguante num céu aglomerado de estrelas. Os cozinheiros haviam feito uma sopa simples, relativamente gostosa, e serviam quem quisesse. Um deles acenou para Askrad, convidando-o a se aproximar.

Caso quisesse, uma concha lhe seria passada com um quente líquido alaranjado e alguns pedacinhos de carne dentro. — Sersi pediu por algo leve. — Ele explicou. — Você também vai participar do ataque? — Indagou, olhando para a espada do loiro. Enquanto isso, Askrad podia observar os três cozinheiros do grupo.

Um deles era velho, bem mais do que o loiro, e dificilmente teria condições de se envolver em algo tão dinâmico como aquela investida. Os outros dois estavam na casa dos 25~30 anos, mas Askrad não conseguia ver garra em seus olhos, era óbvio que eles não participariam de nenhuma batalha a não ser que suas vidas dependessem disso. — Bem, boa sorte pro senhor! — Disse por fim.

Como no dia anterior, haviam alguns grupinhos reunidos, conversando ou apenas apreciando a companhia um do outro. A garota com aquela grande arma estava sentada num canto nos limites do acampamento, sozinha, com uma cuia de sopa nas mãos. A mulher misteriosa que parecia funcionar como um imediato saiu de sua tenda, indo até pessoas específicas e passando ordens, ao que parecia. Lihito não estava visível, talvez ainda estivesse em sua tenda? De qualquer forma, ainda restava algum tempo até que os revolucionários finalmente se reunissem e partissem naquele resgate.

Controle

Personagem: Askrad Novrdant
Nº de Posts: 16

Profissão: Cozinheiro
Proficiências: Culinária, Preparo, Degustação, Pesca e Caça
Qualidades: Adaptável, Olfato Aguçado, Afinidade com Haki e Prodígio.
Defeitos: Perfeccionista, Heroico e Ambição.

Ganhos: Proficiência - Acrobacia (Post 01); Promoção - Rebelde (Post 01); Missão - Treinamento dos Associados/Estágio Docência (Post 02 ao 05); Proficiência - Briga (Post 06);
Perdas: 10.000 berries (Cafézinho)

Carteira: B$ 18.615.000

NPC's: NPC Importante Berthold Algenor; Bannele; Yirkas; Loiro.
Extras: 3/3 de Flevance para Lvneel


Posts Kekzy: 09
Post Noskire: 07

Mensagens
créditos
Midnight
Permanent Link
Qua Nov 23, 2022 9:02 pm
Nível
Titulo
Apelido
Midnight
https://www.allbluerpg.com/t912-askrad-novrdant#7749
Revo Nation
A

A noite seguia e após acordar do cochilo, abaixo do céu estrelado, conseguia sentir os sabores no ar de algo perfumado, e a julgar deveria ser uma sopa ou cozido. Sentia a fome invadir meu estomago, afinal era a sina da nossa profissão comer pouco pois estávamos ocupados com os preparos. Sendo assim, era a hora perfeita para me alimentar devidamente. Seguia até a tenda com a refeição, pegando uma cumbuca e aceitando duas conchas do líquido alaranjado e da proteína. Já deveria ter visto os cozinheiros em questão alguma das vezes, mas como tudo era bem apressado talvez nunca tivera tempo de prestar atenção. – Obrigado. Dizia com um sorriso enquanto acenava positivamente para a pergunta. Olhando melhor agora, era interessante de pensar como o exército juntava pessoas de todas as idades, o que mostrava que a injustiça penetrava todas as idades e nem todas as camadas sociais.

Então, acabava por reparar na presença daquela menina ruiva de antes, seu nome era..Momo. Ah! Maldita idade para começar a esquecer das coisas! Resolvia então por falar com ela, agradecia mais uma vez os votos de sorte e seguia até a garota carregando a minha sopa. – Posso me sentar ao seu lado? Perguntava ao chegar ao lado da atiradora.

Já sentado, olharia para a moça por um momento, oferecendo a primeira colherada da refeição. – Bom, você parece boa com a arma Momo, quando aprendeu a atirar? Perguntava um pouco curioso por mais detalhes da história. – Você me lembra bem uma pessoa bem querida que conheci, infelizmente ela partiu cedo, mas também era uma menina muito bonita e corajosa.

Não conseguia dissociar a imagem de Momo com a lembrança de minha filha, eram duas crianças, ambas joias do vasto mundo. Da mesma forma que imagino que ela estava ali, por que minha filha não estaria se eu tivesse morrido com sua mãe no lugar dela? Será que seu destino seria o mesmo? Quão frio e triste foi o mundo daquela jovem sem seus pais ao lado? Quanta tristeza sofreu? Quanto sangue teve que derramar para sobreviver? Pensar nisso me revoltava, o mundo era podre, os governantes que mantinham o status quo também, e cenas como aquela só me fortaleciam a continuar minha missão.


+ LEGENDA: - Falas "Pensamentos
HistóricoPost: 17
Nome: Askrad Novrdant
Profissão: Cozinheiro
Proficiências: Culinário | Preparo | Degustação | Pesca | Caça
Qualidades: Adaptável | Prodígio | Olfato Aguçado | Afinidade com Haki
Defeitos: Perfeccionista | Ambição | Heroico

Ganhos Proficiência Acrobacia, Promoção Rebelde, Proficiência Briga, Missão – Treinamento de rebeldes


Perdas: 10.000 berries



Localização: North Blue - Ilha Lvneel

Objetivos
[/color]
  • Completar 3 missões (2/3)
  • Aprender 2 proficiências
  • Desenvolver mais as relações com os NPC
  • Conseguir NPC acompanhante



NPC’s

  • Glowr: Oficial do exército que designou as missões para Askrad. Encontrou-o nas Minas de Flevance quando estava afetado pelo Chumbo Branco, deu a ele uma refeição e foi nesse momento que ele se identificou e passou suas ordens. O loiro considera o superior como um bom amigo e admira-o pelas suas habilidades intelectuais.
    cias da doença, talvez incapaz de deixar Flevance ou de lutar pela causa novamente.


Mensagens
créditos
Noskire
Permanent Link
Qui Nov 24, 2022 8:43 pm
Nível
Titulo
Apelido
Noskire
Rank E
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810

Pode. — A jovem dizia, com sua voz monótona. Ela comia lentamente, engolindo uma colherada bem antes de levar a próxima à boca. Seus olhos estavam focados em uma pequena fogueira que havia ali perto. — Quando? — Ela repetia, ainda observando as chamas. — Com três anos. — E, após um momento, complementou: — Meu pai me ensinou.

O cozinheiro comentava sobre a similaridade da ruiva com uma outra pessoa e ela indagava: — Sua filha? — Ela finalmente tirava os olhos do fogo e se virava para o loiro, observando-o com seus grandes olhos verdes. — Não precisa se preocupar. Eu sou da retaguarda. Eu vejo meus inimigos, mas eles não me veem. — Sua voz permanecia inexpressiva e seus olhos retornavam ao fogo, com mais uma colherada de sopa, já fria, sendo levada à sua boca.

Eu sempre gostei do fogo. — Ela disse após um momento de silêncio. — Minha mãe gostava de dizer que eu e ela havíamos sido tocadas por ele. — Ela dava um breve e leve sorriso, tão rápido que o loiro não conseguia ter plena certeza se havia visto ou imaginado. Sem mais para ser dito, o silêncio durou entre os dois durantes longos minutos.

De uma das tendas saiu Lihito, levantando sua espada que refletia o brilho das fogueiras como se a própria estivesse em chamas. Este parecia ser um sinal silencioso do líder, pois vários revolucionários se levantaram e seguiram em sua direção, inclusive a ruiva. — É agora. — Disse baixinho.

A bela mulher e aquele mesmo homem que Askrad viu na manhã daquele dia ficaram ao lado do Comandante, olhando de frente aqueles que se aglomeravam ao redor da fogueira. — Espero que estejam prontos, pois iremos salvar os nossos irmãos neste exato momento! — Ele observava aqueles que o ouviam, mantendo o silêncio para atrair a atenção de cada um. — Outro grupo está vindo de Flevance, mas não podemos esperar mais. Atacaremos agora! — Ele levantava sua espada mais uma vez e se virava, seguindo para a entrada principal do acampamento.

Aquela bela mulher, a qual Askrad ainda não sabia o nome, dava um passo à frente e se dirigia ao grande grupo. — O Comandante Lihito irá liderar a vanguarda, como sempre. O Oficial Eisenberg… — Dizia gesticulando na direção do outro homem do trio. — Irá liderar o grupo de resgate e eu irei liderar a retaguarda. Separem-se em seus grupos, vamos partir em cinco minutos. — A ruiva partia na direção da mulher e Askrad, tendo caído naquele grupo meio que de paraquedas, ficava livre para escolher para onde iria.

Controle

Personagem: Askrad Novrdant
Nº de Posts: 17

Profissão: Cozinheiro
Proficiências: Culinária, Preparo, Degustação, Pesca e Caça
Qualidades: Adaptável, Olfato Aguçado, Afinidade com Haki e Prodígio.
Defeitos: Perfeccionista, Heroico e Ambição.

Ganhos: Proficiência - Acrobacia (Post 01); Promoção - Rebelde (Post 01); Missão - Treinamento dos Associados/Estágio Docência (Post 02 ao 05); Proficiência - Briga (Post 06);
Perdas: 10.000 berries (Cafézinho)

Carteira: B$ 18.615.000

NPC's: NPC Importante Berthold Algenor; Bannele; Yirkas; Loiro.
Extras: 3/3 de Flevance para Lvneel


Posts Kekzy: 09
Post Noskire: 08

Mensagens
créditos
Midnight
Permanent Link
Sex Nov 25, 2022 8:18 pm
Nível
Titulo
Apelido
Midnight
https://www.allbluerpg.com/t912-askrad-novrdant#7749
Revo Nation
E
u era pego desprevenido quando a garota palpitava sobre minha filha. Estava surpreso por ela chutar e acertar tão precisamente, entretanto, se eu analisasse isso friamente não era tão estranho. – Acho que a idade me denuncia não é ? GYAHAHA! Dava uma bela gargalhada olhando para a menina, ela me lembrava muito minha preciosidade, e por isso a minha revolta em ver Momo tendo que lutar era muita. Aquele resquício de sorriso, a tão esperada inocência, essa era a razão da minha luta.

Continuava a tomar minha sopa, enquanto aproveitava aquele fogo e pensava um pouco no que ela tinha dito. – Bom, acho que sua mãe estava certa, você tem o cabelo da cor das chamas, mas é um bom sinal, dizem que para mudar o mundo é necessário uma vontade de fogo, então o seu cabelo já é um anúncio do que está por vir. Dava um sorriso aberto para a garota, terminando de tomar a sopa logo após.

[...]

O tempo passava e agora era a hora da guerra. Levantava-se, deixando a cumbuca no lugar correto e verificava se minha espada estava bem presa. Indo, na sequência para perto da multidão. Um pouco mais a frente conseguia ver Lihito e seus imediatos frente a plateia, prontos para dar as ordens. Essas, por sua vez, foram bem claras, partiríamos para o ataque. Porém, havia outra coisa, um grupo vindo de Flevance? Estaria Growth vindo ao encontro? Ou será que... Pensava imediatamente nos discípulos, seria possível que colocariam ele em risco assim? A presença deles ali seria boa para o crescimento deles, mas não deixava de ser muito perigoso, além de que seria uma preocupação amais.

Os grupos depois se subdiviam e então a mulher ficava sozinha, e essa era a hora. Aproximava-me dela e acenava com a cabeça a cumprimentando. – Então, um grupo está vindo de Flevance? Por quê? Vamos precisar mesmo desses reforços? Quem está vindo? Perguntava de uma forma mais direta, não que não aproveitasse a ajuda de outros, porém ainda assim a presença deles ali poderia ser uma preocupação amais.

Então, após a resposta dava-me por vencido e voltava ao grupo anterior, olhava para Oliver e Momo e então cruzava os braços. – Estão preparados?

+ LEGENDA: - Falas "Pensamentos
HistóricoPost: 18
Nome: Askrad Novrdant
Profissão: Cozinheiro
Proficiências: Culinário | Preparo | Degustação | Pesca | Caça
Qualidades: Adaptável | Prodígio | Olfato Aguçado | Afinidade com Haki
Defeitos: Perfeccionista | Ambição | Heroico

Ganhos Proficiência Acrobacia, Promoção Rebelde, Proficiência Briga, Missão – Treinamento de rebeldes


Perdas: 10.000 berries



Localização: North Blue - Ilha Lvneel

Objetivos
[/color]
  • Completar 3 missões (2/3)
  • Aprender 2 proficiências
  • Desenvolver mais as relações com os NPC
  • Conseguir NPC acompanhante



NPC’s

  • Glowr: Oficial do exército que designou as missões para Askrad. Encontrou-o nas Minas de Flevance quando estava afetado pelo Chumbo Branco, deu a ele uma refeição e foi nesse momento que ele se identificou e passou suas ordens. O loiro considera o superior como um bom amigo e admira-o pelas suas habilidades intelectuais.
    cias da doença, talvez incapaz de deixar Flevance ou de lutar pela causa novamente.


Mensagens
créditos
Noskire
Permanent Link
Sex Nov 25, 2022 9:28 pm
Nível
Titulo
Apelido
Noskire
Rank E
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810

Enquanto a maioria dos revolucionários se dividiam nos três grupos, com apenas um pequena parcela permanecendo no acampamento, Askrad se aproximava da mulher misteriosa. — Glowr comentou que as coisas ficaram mais fáceis por lá, ultimamente. Já aqui… — Ela meneava na direção dos combatentes. — Toda a ajuda é bem vinda. — Sobre quem vinha, a mulher precisou pensar um pouco. — Eu não lembro os nomes, mas se não me engano são cinco pessoas. Um insurgente, um rebelde e três associados. Não é lá muita coisa, né? Mas temos que lidar com o que temos.

Sem mais, o loiro se reunia com o restante do grupo. Momo estava bem próxima de si, mas Oliver não estava por ali, pois ele havia se dirigido para o grupo da vanguarda. Em cinco minutos, como dito pela mulher, Lihito partiu liderando a vanguarda. Eisenberg, o outro oficial, partiu um minuto depois, liderando o seu próprio grupo. Enquanto isso, a bela mulher levou seu grupo apenas alguns metros para além do acampamento antes de parar o avanço e se voltar para eles, explicando melhor como agiriam.

Para os esquecidos e os novatos… — Seus olhos passavam brevemente por Askrad. — Vamos avançar um pouco atrás dos outros grupos e vamos nos dividir em dois. Momo irá liderar os atiradores e buscar por pontos altos de onde seja possível ajudar o restante de nós em segurança. — Enquanto explicava, ela apontava na direção da ruiva, a qual não parecia muito contente em se tornar o centro das atenções. Ainda assim, a jovem meneava a cabeça concordando com a oficial e aceitando aquela responsabilidade. — Os demais seguirão comigo e ficaremos à postos para ajudar onde for necessário.

A mulher respirava bem fundo, olhando para cada um do seu grupo de forma similar a como Lihito havia feito a poucos minutos. — Rezem para retornarmos sem precisarmos lutar, mas estejam prontos para lutar até o fim pelos nossos irmãos! — Ela apontava seu pequeno punho para o céu e o grupo bradava em conjunto. Estavam prontos e motivados. Askrad notava pelos olhos da mulher que ela esperava que fosse o suficiente. Preparados, partiam em marcha rumo ao laboratório onde os prisioneiros eram mantidos como cobaias.

Controle

Personagem: Askrad Novrdant
Nº de Posts: 18

Profissão: Cozinheiro
Proficiências: Culinária, Preparo, Degustação, Pesca e Caça
Qualidades: Adaptável, Olfato Aguçado, Afinidade com Haki e Prodígio.
Defeitos: Perfeccionista, Heroico e Ambição.

Ganhos: Proficiência - Acrobacia (Post 01); Promoção - Rebelde (Post 01); Missão - Treinamento dos Associados/Estágio Docência (Post 02 ao 05); Proficiência - Briga (Post 06);
Perdas: 10.000 berries (Cafézinho)

Carteira: B$ 18.615.000

NPC's: NPC Importante Berthold Algenor; Bannele; Yirkas; Loiro.
Extras: 3/3 de Flevance para Lvneel


Posts Kekzy: 09
Post Noskire: 09

Mensagens
créditos
Midnight
Permanent Link
Sex Nov 25, 2022 10:16 pm
Nível
Titulo
Apelido
Midnight
https://www.allbluerpg.com/t912-askrad-novrdant#7749
Revo Nation
T
rês associados, essas palavram deixam-me ainda mais preocupado. Pela descrição da moça, Glowr aparentemente não viria, mas os três em questão, será que teriam desobedecido minhas ordens e decidido rumar para Lvneel? Isso parecia ser mais preocupante do que pensava e poderia resultar em alguns problemas no futuro. De todo modo, se não voltasse a focar no agora, provavelmente iria morrer antes de poder pensar em qualquer coisa dessas. Assim, prestava a voltar atenção nas instruções finais e em conjunto bradávamos pela liberdade e nossa vitória, a campanha havia começado.

Pensava em Momo e no cuidado que ela deveria ter, memorava um pouco das vezes em que minha filha partia em alguma aventura pela ilha com sua amiga e relembrava bem da minha esposa com sua preocupação. Se ela estivesse viva, com certeza teria a mesma preocupação com a ruiva e por isso eu dava uma fraca e curta risada, entendendo a crueldade e ironia do destino, ela saberia cuidar disso muito melhor que eu, mas eu havia sobrevivo, havia sobrevivido como a punição por ter feito um molho ácido demais ao paladar de uma tirana. Apertava mais forte os punhos e deixava a determinação voltar a borbulhar junto da raiva, era hora da guerra.

Então, o grupo partia e eu estaria no grupo secundário, em standby para avançar e ajudar na retaguarda do grupo principal, formado por Lihito e seus imediatos além de suas tropas. Quando chegasse ao local, logo tomaria a arma em mão, deixando a espada abaixada, porém com a mão firme no cabo. A ideia era simples, esperar pelo sinal da liderança e então avançar. Primeiro olharia o ambiente, tentando achar algum sinal, mas quando necessário avançaria na postura do leão, saltando em direção ao primeiro inimigo buscando usar o elemento surpresa como arma para acertá-lo com o impulso do salto e na sequência defletir o golpe que viesse.

+ LEGENDA: - Falas "Pensamentos
HistóricoPost: 19
Nome: Askrad Novrdant
Profissão: Cozinheiro
Proficiências: Culinário | Preparo | Degustação | Pesca | Caça
Qualidades: Adaptável | Prodígio | Olfato Aguçado | Afinidade com Haki
Defeitos: Perfeccionista | Ambição | Heroico

Ganhos Proficiência Acrobacia, Promoção Rebelde, Proficiência Briga, Missão – Treinamento de rebeldes


Perdas: 10.000 berries



Localização: North Blue - Ilha Lvneel

Objetivos
[/color]
  • Completar 3 missões (2/3)
  • Aprender 2 proficiências
  • Desenvolver mais as relações com os NPC
  • Conseguir NPC acompanhante



NPC’s

  • Glowr: Oficial do exército que designou as missões para Askrad. Encontrou-o nas Minas de Flevance quando estava afetado pelo Chumbo Branco, deu a ele uma refeição e foi nesse momento que ele se identificou e passou suas ordens. O loiro considera o superior como um bom amigo e admira-o pelas suas habilidades intelectuais.
    cias da doença, talvez incapaz de deixar Flevance ou de lutar pela causa novamente.


Mensagens
créditos
Noskire
Permanent Link
Dom Nov 27, 2022 12:13 pm
Nível
Titulo
Apelido
Noskire
Rank E
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810

O grupo avançou, sem hesitação. Askrad preocupava-se com os garotos que havia treinado e deixado em Flevance, mas não era hora para isso e o loiro deixava isso para trás, assim como o acampamento rebelde. Quando voltasse, se voltasse, poderia pensar nisso novamente.

Assim como antes, Momo trocava uma breve frase com a oficial e seguia num caminho diferente, liderando os atiradores por um caminho lateral em busca de bons pontos para alvejar os oponentes mais abaixo e dar suporte aos aliados rebeldes.

O cozinheiro continuava com a oficial misteriosa, que liderava o pequeno grupo restante para o fim daquela floresta. Junto com os dois haviam outros oito rebeldes, prontos para o combate. No limite, mas ainda ocultos pelas árvores e arbustos, Askrad e os demais conseguiam ver de longe a ação dos outros grupos.

Adiante, à direita, havia uma área de areia branquinha e o mar seguindo até o horizonte. Mais a esquerda havia a entrada de uma caverna natural. — Eles tem um laboratório lá dentro. — A oficial explicava. — É um dos mais escondidos e só descobrimos sobre ele a cerca de dois ou três meses. — Enquanto falava, o loiro via os dois outros grupos, vanguarda e resgate, avançando pela lateral da praia, aproximando-se da caverna lentamente. Não havia nenhum guarda, marinheiro ou agente visível.

Controle

Personagem: Askrad Novrdant
Nº de Posts: 19

Profissão: Cozinheiro
Proficiências: Culinária, Preparo, Degustação, Pesca e Caça
Qualidades: Adaptável, Olfato Aguçado, Afinidade com Haki e Prodígio.
Defeitos: Perfeccionista, Heroico e Ambição.

Ganhos: Proficiência - Acrobacia (Post 01); Promoção - Rebelde (Post 01); Missão - Treinamento dos Associados/Estágio Docência (Post 02 ao 05); Proficiência - Briga (Post 06);
Perdas: 10.000 berries (Cafézinho)

Carteira: B$ 18.615.000

NPC's: NPC Importante Berthold Algenor; Bannele; Yirkas; Loiro.
Extras: 3/3 de Flevance para Lvneel


Posts Kekzy: 09
Post Noskire: 10

Mensagens
créditos
Midnight
Permanent Link
Dom Nov 27, 2022 9:24 pm
Nível
Titulo
Apelido
Midnight
https://www.allbluerpg.com/t912-askrad-novrdant#7749
Revo Nation
O
grupo finalmente para longe da base e agora parecíamos estar próximos do que seria uma região costeira da ilha. Momo e o grupo de atiradores já tinha  se separado, e agora nós , o grupo da retaguarda, ficávamos observando os outros dois grupos de assalto avançarem e restava a mim cruzar os braços por um segundo enquanto observava a oficial falar. - E quanto  ao reforço de Flevance, eles somarão no grupo da retaguarda? Ou atacarão por outra frente? Perguntava enquanto parava um pouco para pensar no que poderia significar aquele laboratório. Algo afastado da vista de todos, e aparentemente era recente, será que havia envolvimento apenas da rainha nisso?

Se parasse para analisar bem, por qual razão a rainha teria tanto interesses nesses enfermos do Chumbo Branco? Afinal eles também não deveriam saber da pesquisa bélica envolvendo essa doença, o segredo fora queimado no laboratório, então somente o exército revolucionário sabia, além claro do Governo Mundial e os médicos podres envolvidos nisso.

As peças pareciam não se encaixar direito nesse quebra cabeça, mas não me restava muito além de acreditar na palavra dos oficiais da ilha. De todo modo, descruzava os braços e aguardava, pronto para a hora de ajudar a cobrir nossos colegas quando voltassem com as cobaias resgatadas, ou então de prontidão para avançar e ajudá-los no combate.

+ LEGENDA:  - Falas   "Pensamentos
HistóricoPost: 20
Nome: Askrad Novrdant
Profissão: Cozinheiro
Proficiências: Culinário | Preparo | Degustação | Pesca | Caça
Qualidades: Adaptável | Prodígio | Olfato Aguçado | Afinidade com Haki
Defeitos: Perfeccionista | Ambição | Heroico

Ganhos Proficiência Acrobacia, Promoção Rebelde, Proficiência Briga, Missão – Treinamento de rebeldes, Missão – Chegava em Lvneel e reconhecimento de território


Perdas: 10.000 berries



Localização: North Blue - Ilha Lvneel

Objetivos
[/color]
  • Completar 3 missões (2/3)
  • Aprender 2 proficiências
  • Desenvolver mais as relações com os NPC
  • Conseguir NPC acompanhante



NPC’s

  • Glowr: Oficial do exército que designou as missões para Askrad. Encontrou-o nas Minas de Flevance quando estava afetado pelo Chumbo Branco, deu a ele uma refeição e foi nesse momento que ele se identificou e passou suas ordens. O loiro considera o superior como um bom amigo e admira-o pelas suas habilidades intelectuais.

  • Berthold Algernon: Comandante do exército revolucionário, responsável pela ilha de Flevance. Condecorou Askrad como Rebelde e conversou com ele, dando-lhe a primeira missão de treinar três novos associados e depois a missão de ir para Lvneel, resgatar as vítimas do chumbo branco que haviam sido transferidas.

  • Yirkas: Um mink jaguar, vítima da pesquisa do Chumbo Branco, foi resgatado por Askrad no laboratório e tornou-se discípulo do Rebelde, treinou com ele durante a estadia de Flevance e continua no exército.

  • Bannele: Um humano, outra vítima da pesquisa do Chumbo Branco e que também foi resgatado pelo loiro. Tal como Yirk, tornou-se também discípulo de Askrad e treinou com ele. Mantém uma relação muito próxima com Yirk e com seus “irmãos” que passaram pelo antigo laboratório de Flevance.

  • Oficial Desconhecida: Askrad não conhece o nome da superior, todavia sabe que ela é a terceira em comando em Lvneel. Foi quem o recepcionou na ilha e repassou as informações. Desconhece seu nome, porém entende que ela tem uma grande preocupação com Lihito.

  • Lihito: O comandante do exército revolucionário de Lvneel. Um homem reservado, mas obstinado e metódico.  É infame por seus métodos agressivos e sanguinolentos, mas dizem que sua capacidade de cumprir missões é exemplar.

  • Oliver: Um membro do exército revolucionário. Conversou pouco com Askrad, mas dividiu com ele algumas palavras durante uma missão. O loiro sabe que esse homem é o tópico “barril de pólvora”, potente porém explosivo. Askrad o vê como alguém que pode ser um elemento complicado já que ele busca muito mais o sangue do que o objetivo em si.

  • Momo: Uma jovem ruiva que também participou junto de Askrad em uma missão. O loiro vê muito de sua falecida filha nela e por isso criou uma empatia grande pela garota, tornando-se também a quem o rapaz mais tornou-se “próximo” naquela ilha.

Mensagens
créditos
Noskire
Permanent Link
Seg Dez 05, 2022 8:43 am
Nível
Titulo
Apelido
Noskire
Rank E
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810
MIDNIGHT

GANHOS

● Proficiência - Acrobacia (Post 01); - OK - Não vou implicar muito, pois não acho que é pra tanto por conta de uma mera proficiência… Mas próxima aventura que cair na minha mão pra avaliar e for realizado treinamento de proficiência ou qualquer outra coisa sem o narrador viabilizar um cenário para isso, será negado, tá bem? Se você tivesse um livro adquirido anteriormente, tudo bem, mas você chegou pegando objetos que sequer poderiam existir…
● Promoção - Rebelde (Post 01); - Essa parte fica em Alterações.
● Missão - Treinamento dos Associados/Estágio Docência (Post 02 ao 05); - Acréscimo de missões também fica em Alterações.
● Proficiência - Briga (Post 06); - OK
● Missão - Investigação de edifício inimigo (Post 11 ao 14) - Mesma coisa mencionada acima.

PERDAS

● N/A - OK

ALTERAÇÕES

● Missões: de 3 para 5 - OK
● Patente: de Associado para Rebelde - OK

ALTERAÇÕES EM ILHAS

● N/A - OK

NOTA FISCAL

● 18.625.000 ฿S Atual
● - 10.000 ฿S
● Total: 18.615.000 ฿S - OK

RELAÇÕES

OK
Spoiler:

STATUS

Sem alterações - OK

EXPERIÊNCIA

Experiência: 480

Quantidade de turnos do(s) Narrador(es):
Posts Kekzy: 09 - 1 Crédito
Post Noskire: 11 - 2 Créditos

Mensagens
créditos
Conteúdo patrocinado
Nível
Titulo
Apelido
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos