Últimos assuntos
[Shichibukai] Anne BonnyEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Benjamin HornigoldEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Liu FengEscrito porAll Blue RPG
[Shichibukai] Klaus SunwizerEscrito porAll Blue RPG
[Narrada/Fechada] 1 - VozesEscrito porRyanletony
Zulkras Escrito porTakamoto Lisandro
[TUTORIAL] - MAURICEEscrito porMaurice
[TUTORIAL] - Erj EuclidEscrito porErj Euclid
RP Player - Ficha Yang (Douglas)Escrito porTakamoto Lisandro

Ir para baixo

Mensagens
créditos
Sasha
Permanent Link
Ter Jan 25, 2022 12:11 pm
Nível
Titulo
Apelido
Sasha
Rank B
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002
Relembrando a primeira mensagem :

III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!

Aqui ocorrerá a aventura do(s) Revolucionários Lucy Von Kral & Mary Van Tassel. A qual não possui narrador definido.


Última edição por Sasha em Ter Jan 25, 2022 1:10 pm, editado 1 vez(es)

Mensagens
créditos
Formiga
Permanent Link
Seg Abr 11, 2022 1:31 am
Nível
Titulo
Apelido
Formiga
Desenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph

Sombras em Stevelty


Lucy e Mary


As palavras do líder da revolução no mar do norte trouxeram um ar sério a conversa e também para Lucy, que evitou brincadeiras e agiu de forma respeitosa. Elas sabiam quais eram suas próximas missões e estava claro que não seria algo fácil, já que o sucesso da sua parte, seria totalmente ligado ao sucesso dos outros membros enviados pelo próprio Ragnar. Gallardin acenava positivamente com a cabeça, mostrando que cuidaria de toda aquela parte da missão, deixando tudo pronto para que pudesse ser levado até a Grand Line.

Ao pegar o martelo a pequena pode ver que ele não estava nas melhores condições, sendo necessário um reparo para que ele não quebrasse no meio do combate, deixando a anã na mão. De qualquer forma, efetuou alguns reparos mais rápidos usando o próximo couro, amarrando de maneira diferente, indo em seguida a cozinheiro – Ah, olá. – Falou um homem alto e gordo, sua pele escura fazia seus olhos claros destoam ainda mais da sua aparência – Quer uma arma? É melhor você ir no Arsenal, provavelmente consiga encontrar algo melhor do que essas facas de cortar pão por aqui. – Completou o homem mostrando uma das facas, algo bem pequeno e frágil, que claramente quebraria no primeiro movimento ou choque contra uma arma de verdade.

O homem pegava mais algumas facas, sendo uma delas de cortar carne, mas assim como as outras não estavam em uma boa condição – Tudo bem, tudo bem, comprarei outra. – Falou o rapaz um pouco sem jeito – Mas é melhor passar no arsenal, essa ai não vai durar muito não. – Concluiu pegando o dinheiro e saindo pela porta dos fundos, carregando algumas sacolas recheadas de lixo. Mary por outro lado partiu em busca daquela senhora, que ainda estava no ambiente servindo a sopa que já estava acabando – Claro, podemos sim. – Falou a senhorinha tirando o avental e acompanhando a ruiva – O que aconteceu? – Indagou no meio do caminho, vendo que a protagonista partiu em outra direção, deixando que ela seguisse sozinha até o “QG”.

Vesra por outro lado parecia ter ficado imóvel todo esse tempo, ela ainda estava lendo seu livro, mas algo interessante a citar é que a quantidade de páginas indicava que ela já estava acabando, pelo jeito, a mulher gosta mesmo de ler. Ela não falava muito, apenas concordava com a cabeça e acompanhava a ruiva até o local onde todos teriam a reunião. Lá estava a senhora, Lucy e agora Vesra e Mary – Entendo, então o próprio Ragnar falou com vocês? Pelo jeito é algo sério... Kat havia comentado por alto que provavelmente teria que por sua vida em risco em prol da revolução, pelo jeito ela estava falando sobre isso ou imaginava que seria algo bem grande. – Comentou a velha logo após ouvir as palavras de Mary. Falando nela, um mapa mais simples e feito a mão estava por ali, não existiam muitos detalhes, mas era possível ter uma noção de alguns pontos importantes de Lvneel, com o quartel, porto, castelo e a prisão que elas atacaram anteriormente.

Gallardin não tardou a chegar por ai – Kat havia enviado alguns homens para obter informações sobre Zev, um retornou está manhã e fui informado que ele está preparando para partir, não sabemos exatamente o horário, mas deve acontecer hoje. – Falou o homem se aproximando da mesa onde o mapa estava aberto – Aqui, próximo ao quartel general, as informações dizem que ele irá em uma carroça até o porto, querem dar a entender que é um simples navio mercante. Não sabemos quantos homens estarão por lá, mas pelo jeito terá uma quantidade considerável. – Comentou o médico enquanto dava uma pausa para que Mary falasse sobre o estado de kat.

Por mais surpresa que pudesse ser, a velhota não ficou surpresa com aquela situação – Imaginei que pudesse ser algo desse nível, infelizmente isso é comum dentro do exército... espero que ela não sofra, no entanto, precisamos focar na nossa missão. – Ela tentava parecer forte, mas estava nítido em seus olhos marejados que ela sentia o baque da informação – Se eles vão pela cidade será algo difícil, já que é bem guardado o caminho até o porto. Nossa melhor opção deve ser tentar interceptar eles no meio do caminho até o porto, talvez deixar alguns homens nos bares e lojas da região? – Completou a senhora se mostrando atenta aos conhecimentos estratégicos – O que faremos? Pelo que vi lá fora temos um número maior de homens do que antes, qual será nosso plano? – Falou Vesra observando todos os presentes.


Histórico:

Legendas:





Mensagens
créditos
Achiles
Permanent Link
Seg Abr 11, 2022 9:20 am
Nível
Titulo
Apelido
Achiles
Pirata
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385





Prendam, Segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!



É... não sabia bem o que estava pensando quando achava que uma faca de cozinha seria o bastante para suportar a minha força e o cozinheiro não estava errado ao dizer que provavelmente ela não duraria nem metade do combate. O arsenal? Não sei o que eles conseguiriam para mim, mas talvez fosse melhor do que depender de uma variável tão simplória.

Quanto a nossa missão do momento, percebíamos que tínhamos tido um bom êxito na preparação contra Zev, ele estava se preparando para partir no dia seguinte do que tinham planejado e com certeza pareciam esperar nossa presença ou estavam confiantes o bastante para enviar apenas um navio mercante. – Vocês tem explosivos por aí? – Assobiaria olhando para cima e talvez até tendo um sorriso de canto. – Podemos diminuir a potência desse explosivos para funcionar como pequenas bombas de fumaça ou semelhante a intenção é fazer um barulho e afastar os cidadãos. No entanto, isso também vai preocupar os agentes que não esperariam um “ataque” dessa forma. – Comentava subindo na mesa e então olhando para o mapa, não conseguindo entendê-lo muito bem.

- Usando eles dessa forma e posicionando os nossos homens nas lojas e bares, podemos cerca-los. Os cidadãos sairão correndo pensando que é algum ataque pirata. E TAM! Batemos no agentes em plena luz do dia! – Eu olhava para Mary, corrigindo uma informação. – Lihito não é quem nos passou, é quem está vindo. – Corrigia ela. Voltando ao plano, não sabia bem como que executaríamos isso. – Além disso, Ragnar disse para causarmos uma boa confusão que aumentaria o preço das nossa cabeças. Isso seria considerado uma grande afronta ao governo mundial além do que fizemos até agora. Ou seja, são dois cães em uma cajadada só. – Sim, cães. Cães do governo.

Com Gigipsta ao meu lado, eu começava prepara-la, ajustando as posições de seus fechos e da bolsa, colocando a minha cápsula em um de seus alforjes. – Além disso, precisamos lembrar que: Eles são esguios igual uma cobra, ter um plano B seria ótimo. – Comentava, não pensando em uma maneira como que este poderia ser já que não entendia muito bem de estratégias e deixando a mercê de meus companheiros.

Nesse meio tempo, eu olharia para Gallardin e então como uma lâmpada acendendo em minha cabeça, comentaria. – Sabe o que daria para fazer? Matar mais dois cães em uma cajadada. – Comentava. – [color=#dda0dd]Este pode ser um pouco mais arriscado, se nós preparássemos uma embarcação para partirmos em direção a Grand Line, estaríamos para a nossa segunda missão e além disso, caso eles conseguissem escapar por terra, conseguiríamos persegui-los pelo mar.

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 7 6F9DP52

HistóricoNome: Lucy von Kral
Posts: 31
Ganhos:
- Proficiência: Química – Post 03
- Proficiência: Explosivos – Post 04
- Maleta Azul – 15U – Post 06
- Garrafa Térmica 1L (08/10) – Post 06
- Missão 01 – Buscar Suprimentos – Post 16
- Salário da Missão 01 (3.000.000 B$) – Post 25
- Missão 02 – Resgate da Prisão – Post 25

Perdas:
- 2.700.000 B$ - Post 06
- 50.000 B$ - Post 31 (Faca de Cozinha)

Dinheiro – Bolso: 8.590.000 B$

Inventário:
- Martelo Profissional
- Sela com Bolsa Acoplada
- Capsulas Weltschmerz
- Maleta Azul - (+) 15U
- Garrafa Térmica - 08/10 (Café) - 1U

Qualidades:
- Mestre em Haki
- Prontidão
- Ambidestro
- Furtividade Natural
- Veloz
- Diminuto

Defeitos:
- Louca
- Apegada
- Dependência
- Bisbilhoteiro
- Ajustes
- Exótico

Proficiências:
- Adestramento
- Cavalgar
- Costura
- Doma
- Física
- Furtividade

Saúde:
- Nada que um bom café da manhã não resolva!

Cor da fala: - Fala


Objetivos• Aprender Química e Explosivos
Fabricar ou encontrar Explosivos
Capturar Zev
Executar quatro missões em nome do Exército
Chegar no Farol


Vício: 06/10


Mensagens
créditos
Kerigus
Permanent Link
Qui Abr 14, 2022 3:24 am
Nível
Titulo
Apelido
Kerigus
Marinheiro
https://www.allbluerpg.com/t1741-vesra-lutira-ectar#18523
Mary Van Tassel


Eu estava afetada pelo caso de Kat, podia não parecer por fora, mas por dentro eu senti o que acontecia com ela, não que eu tenha me apegado a ela em sim, mas era algo estranho, uma mistura de falhar em um missão e não ser capaz de retornar um favor. Depois de chamar a senhora, era a vez de Vesra, ela realmente parecia gostar de ler, afinal já estava consideravelmente avançada na leitura do livro, quando o assunto não era a religião dela, ela era uma pessoas de bem poucas palavras, o que se mostrava ali novamente.

Já no QG do local, as informações necessárias eram passadas para os presentes e todos davam suas opiniões, a senhora parecia já esperar o que estava acontecendo com Kat, além disso ela conseguiu se controlar muito bem e não perder o controle, apesar de ser visível em seus olhos que ela estava bem mal. O plano de Lucy era o melhor que tínhamos ali no momento, o problema era fazer dar certo, eles sabiam que estávamos ali e sabiam de quem estávamos atrás, mas no fim parecia ser uma situação onde os dois lados estavam cientes de tudo, mas mesmo assim seguiam seus planos tentando surpreender o outro lado.

- Eu acho que esse plano da Lucy é o melhor que temos no momento, vamos armar uma emboscada em um local mais propício para isso e ao mesmo tempo temos que estar prontos para uma emboscada do governo no mesmo local. - Passava o que eu pensava sobre tudo mas desta vez eu não tinha uma ideia mais aprofundada para falar, somente seguia o fluxo, ou pelo menos era o que eu sentia que estava fazendo ali, afinal não tinha muita certeza sobre tudo ali. Percebia o velho me observando, ele sempre fazia isso quando estava procurando uma forma de me fazer acordar de algo, isso já me fazia mudar um pouco minha postura, talvez não o suficiente mas eu tentava.

- Bom esse ataque acho que vai chamar bastante a atenção para nós nessa ilha, mesmo dando tudo super certo, talvez não seja uma boa continuarmos aqui após causar mais essa confusão, talvez depois de pegarmos Zev, seja bom rapidamente sairmos da ilha já e deixar o governo nos perseguir um pouco para mudar o foco do acampamento e deixar o local se recuperar um pouco melhor, afinal nossas caras estavam estampadas em cartazes e já foram vistas 2 vezes em problemas que surgiram na ilha. - Depois disso, esperava algum comentário de quem estava no local, talvez um bom lugar para tentarmos a emboscada ou então uma ideia melhor, apesar de eu não ver muitas outras opções ali.

Histórico:

Infos:
Legenda:

Mensagens
créditos
Formiga
Permanent Link
Sex Abr 15, 2022 12:51 am
Nível
Titulo
Apelido
Formiga
Desenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph

Sombras em Stevelty


Lucy e Mary


O planejamento estava sendo feito, a dupla sabia quais eram seus objetivos ali e então estavam prontas para causar a maior confusão possível, no entanto, o principal plano das meninas foi por água abaixo em uma simples resposta da velhinha – Não temos bombas, pólvora e nem mesmo cachaça. As últimas foram usadas por vocês na prisão.. – Falou a senhora jogando um grande balde de água fria – Precisamos pensar em uma forma de causar uma confusão da maneira antiga, com nossos próprios punhos. – Concluiu a senhora.

Zev saíria hoje e elas não sabiam o horário em que o homem iria, com isso em mente, não podiam perder muito tempo naquele debate. Como interceptariam os agentes do governo? Como acenderiam a chama do caos, para que os olhos dos defensores da lei ficassem voltados unicamente para elas? Qualquer mínimo erro poderia causar a ruína de toda uma missão, principalmente a realizada pelos próprios homens de Ragnar. Gigi estava pronta par voar, já estava completamente recuperada e pronta para fazer seu papel no ar, mesmo que de forma simples, já que Lucy até agora não tinha treinado nenhum comando com a águia, o que dificultava interações precisas.

E então? O que faremos? – Indagou a velha esperando por uma resposta, ela claramente não tinha o conhecimento e nem a inteligência necessária para montar um plano, isso teria que ficar a cargo de Mary ou Lucy.


Histórico:

Legendas:





Mensagens
créditos
Achiles
Permanent Link
Sex Abr 15, 2022 10:16 am
Nível
Titulo
Apelido
Achiles
Pirata
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385
III - Prendam, Segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!

Splash! Não haver sequer algum tipo de explosivo para lançar uma bomba de fumaça ou algo similar era um banho de água fria que me fazia simplesmente ficar com uma cara de tacho que não conseguiria fazer o genial plano do qual tinha formulado principalmente como a principal e brilhante estrategista que eu era.


 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 7 Eqjvlqi4hi351


- Merda, merda... - Passava a mão na testa após minha expressão embasbacada e começava a tentar pensar em um plano melhor urgentemente, entretanto, minha cabeça pifava de uma maneira que a única coisa que eu pensava era: Porrada, Sangue, Boom! Tralalalalala!

Eu olhava para Gigi procurando alguma forma de conseguir contornar aquela situação para que fosse o mais favorável possível para nós, então, uma segunda lâmpada acendia em minha cabeça como se fosse a coisa mais genial do mundo! - Já sei! - Afirmava firme batendo o punho no ar. - E se nós empurrássemos algumas carroças na frente do comboio e atacássemos eles pelas laterais?! A única coisa que teríamos que fazer era arrumar alguns caixotes vazios. Coisa que devemos ter por aqui (desculpa revs) e assim tomarmos a atenção deles. - E então plano B ainda continuava. - E o nosso plano B ainda continua firme.

Tendo um plano, confirmaria com a cabeça que eu estava certo com aquilo, olhando para Mary e depois para Gigi. - A nossa missão irá dar certo, vamos. Não temos tempo a perder, precisamos vigiar o comboio. - Confirmava, saindo com Gigipsta dali preparada para partir. - Mary, eu irei com a Gigi até um ponto seguro onde seja possível visualizar algumas das rotas. - Comentava com a minha companheira.

Dizia confiante e já preparava para sair dali, minha primeira direção seria o arsenal em que chegaria para o atendente com um sorriso no rosto. - Bom dia, me disseram que minha maior chance de eu conseguir uma arma boa que sirva para mim seria aqui, me surpreenda. - Sorriria lançando aquele desafio característico de minha personagem e curiosa com o que tinha para dentro dali, procurando verificar as armas que tinham e suas qualidades, também observando se tinham materiais para realizar novas armas, não que eu viesse a utilizá-lo no futuro.

Feito isso, pegaria se alguma se adaptasse bem a mim, caso contrário, apenas me manteria normal já que o não era a resposta padrão. - Agradeço! Até mais! - Diria com ou não a arma em mãos, uma nova para que eu pudesse arregaçar aqueles agentes filhos da mãe.

Tomaria um gole de café fazendo todo aquele processo da cápsula de retirá-lo da maleta e assim conseguiria me sentir mais energizada. Subiria nas costas de Lady, sorrindo para ela e entao dizendo um comando básico para que ela começasse a voar enquanto eu apontaria com a direção dizendo em um tom mais baixo (corujas são sensíveis) para onde eu queria que ela fosse. Posicionando em um lugar mais alto onde fosse possível ter uma visualização de algumas das rotas possíveis de Zev sair do quartel.
Histórico

Status
Turno: 32
Vício: 08/10
HP: 10220/10220
SP: 400
Dinheiro: 8.590.000 B$

Ganhos/Perdas
Ganhos:
- Proficiência: Química – Post 03
- Proficiência: Explosivos – Post 04
- Maleta Azul – 15U – Post 06
- Garrafa Térmica 1L (08/10) – Post 06
- Missão 01 – Buscar Suprimentos – Post 16
- Salário da Missão 01 (3.000.000 B$)  – Post 25
- Missão 02 – Resgate da Prisão – Post 25

Perdas:
- 2.700.000 B$ - Post 06
- 50.000 B$ - Post 31 (Faca de Cozinha)
 
Objetivos
- Duas Proficiências (Química e Explosivos) ✓
- Fabricar ou encontrar Explosivos ✓
- Capturar Zev
- Quatro Missões em nome dos Revos
- Chegar no Farol


 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 7 6F9DP52


Última edição por Achiles em Ter Abr 19, 2022 9:41 am, editado 3 vez(es)

Mensagens
créditos
Kerigus
Permanent Link
Seg Abr 18, 2022 12:27 pm
Nível
Titulo
Apelido
Kerigus
Marinheiro
https://www.allbluerpg.com/t1741-vesra-lutira-ectar#18523
Mary Van Tassel


Depois de toda a conversa o resultado sobre pegar o Zev era, não tínhamos tempo nem suprimentos para um plano mais sólido então teríamos que seguir com o que conseguíssemos. Eu não tinha muita ideia sobre o que fazer além de causar uma confusão qualquer no caminho, e depois a gente corta tudo que tive no caminho e foda-se, eu estava prestes a falar Isso quando Lucy soltou uma ideia que era basicamente cortar tudo que tiver no caminho. - Bom, com nossas condições tudo que temos para fazer é isso, como não sabemos a hora que o Zev vai sair vamos simplesmente ficar de olho para a hora que ele sair e ter tudo preparado. - Pausava o que estava falando e virava para a senhora. - Você pode organizar o barco para sairmos? Provavelmente nós 2 já vamos sair rapidamente da ilha em direção à Grand Line, depois da missão, não é uma boa ideia ficarmos muito tempo aqui, chamamos atenção demais aqui já e o governo pode querer atacar a base com mais vontade se ficarmos aqui muito tempo, e também para uma perseguição caso necessário.

Depois de falar especificamente para a senhora seguia para o grupo do local. - Precisamos de gente para o ataque, talvez não demais e não podemos perder tempo, precisamos já estar preparados, vamos para este ponto. - Apontava para um local no mapa que eu considera-se mais difícil de fugir caso façamos uma emboscada ali, de preferência um local que tenha um caminho onde dar meia volta demoraria para eles conseguir fazer a curva em algum lugar tentar nos despistar, apesar de que no fundo eu acho que o Zev vai querer nos enfrentar frente a frente, não posso duvidar de muita coisa.

Depois de passar todas informações iria com todos até o local do combate, no caminho puxava um cigarro e fumava, precisava daquilo não só pq aquela coceirinha no pulmão tava começando a surgir, mas ele sempre serviu para colocar minha cabeça no lugar de volta, junto com o velho me julgando e analisando enquanto eu falava com todo mundo, apesar dele não ter olhos e o olhar de julgamento dele sempre me afetou de forma bem pesada. Depois era caminhar até o nosso destino de combate focada em tudo na volta tentando sempre evitar passar por marinheiros ou agentes que estejam no caminho, já que minha cabeça estava a prêmio, não podia chamar muita atenção pela ilha antes da hora certa.

Histórico:

Infos:
Legenda:



Mensagens
créditos
Formiga
Permanent Link
Qui Abr 21, 2022 1:11 am
Nível
Titulo
Apelido
Formiga
Desenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph

Sombras em Stevelty


Lucy e Mary


A falta de explosivos deixava Lucy em choque, pelo jeito os recursos dos revolucionários ainda não estavam em uma situação completamente boa, no entanto, a pequena logo pensava em uma outra maneira de realizar sua missão chamativa. Sem delongas, explicou sua ideia com relação a interceptar o comboio com carroças e caixas, deixando-os parados e suscetíveis a um ataque combinado, o que precisava de um número considerável de homens para realizar aquela ação, algo que por causa delas, o assentamento tinha a disposição naquele momento – Certo, irei conseguir tudo o necessário. Temos alguns homens capazes também! – Falou o médico, sendo apoiado pela senhora que logo partiu para reunir algumas figuras capazes.

Lucy por outro lado foi em direção ao arsenal do lugar, que se localizava em uma casa de madeira bem simples. O lugar não era muito grande, logo após a porta de entrada um grande balcão de madeira se mostrou presente e uma figura robusta estava do lado de dentro, aparentemente preenchendo algo no caderno grosso e velho, que estava em sua mão – Arma? Hum... vejamos. – Ele parou por alguns segundos – tempo o bastante para que Lucy visse as armas a disposição – Tenho algo perfeito! – Falou o homem abaixando-se e vasculhando uma das prateleiras existentes por ali – o local contava com algumas presas às paredes e também armários, assim como algumas mesas onde tinham armas várias em cima - Aqui está, acredito que não seja ideal para o seu tamanho, no entanto, é o mais perto que tenho de você. – falou o homem entregando um par de adagas simples – categoria básica -. As armas eram pequenas e pareciam terem sido feitas para um anão ou uma pessoa bem baixinha, porém, eram um pouco maiores do que algo ideal para Lucy, porém, aquilo não chegaria a atrapalhar muito suas ações.

De qualquer forma, tudo parecia estar pronto e Lucy foi a primeira a partir, indo com Gigi que ainda não tinha nenhum comando e com isso, ela voava como de costume, sem um rumo certo. Por mais sensível que fosse, ainda sim por não ser treinada ficava mais complicado de ir, já que ela errava a direção e acabava dando voltas pelas florestas que claramente não seriam necessárias, se ela tivesse sido treinada previamente. De qualquer forma, após alguns minutos a garota pode avistar a cidade e toda sua estrutura única, notando novamente a beleza que tinha em Lvneel, mesmo que ela não estivesse ali para isso. Em determinado ponto passou pelo quartel e pode notar que um grupo estava saindo, todos andavam a pé e contava com cerca de vinte homens, sendo que alguns estavam com as cabeças cobertas com capuzes... porém, antes que pudesse ter a certeza que se tratava do seu alvo, ela notou que um outro grupo com vestimentas bem parecidas partiu em uma direção diferente, também tendo homens encapuzados e pelo jeito, o Governo tinha armado uma estratégia para uma possível investida revolucionária. Bem, falando um pouco de Mary ela não demorou muito para atravessar a floresta e ir até o ponto que desejou, chegando até um lugar bem simples com uma rua que se bifurcada em duas direções no final – esquerda e direita. O ambiente contava com algumas pessoas e lojas simples, como mercearias, vestuário e também um pequeno restaurante.

Os caixotes foram levados pelos homens que giravam em torno de quinze, contudo, eram homens que nitidamente estavam dispostos a cumprir com o seu dever. Vesra também estava por ali, de maneira bem simples e quieta como de costume, observava o local e também os homens, esperando por ordens de Mary. Não demorou para que eles avistassem no começo daquela rua um grupo com vestes brancas e azuis começando a entrar no lugar, tendo alguns homens capuzes que cobriam as faces dos membros daquele batalhão. Alguns marinheiros estavam alguns passos à frente tirando as pessoas e também carroças do caminho, eles ainda não tinham a visão dos revolucionários, que estavam próximos a bifurcação – final da rua – Colocamos as caixas? Jogamos neles? – Perguntou um dos homens que estava um pouco eufórico. Enfim, Mary tinha um pequeno espaço de tempo para armar seu plano, tendo uma carroça no canto da rua disponível para uso, se assim quisesse.

Lucy por outro lado tinha duas opções a seguir, sendo que Gigi poderia guiá-la em direção ao grupo que foi em direção a Mary, - segundo grupo – enquanto o primeiro foi na direção contrária, mas ambos aparentemente estavam indo para o porto.


Histórico:

Legendas:





Mensagens
créditos
Achiles
Permanent Link
Qui Abr 21, 2022 7:56 am
Nível
Titulo
Apelido
Achiles
Pirata
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385
III - Prendam, Segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!

Conseguir um par de adagas que seriam os suficientes para aquela agora era o melhor que conseguia, o responsável pelo arsenal tinha sido bem gentil com tudo aquilo e deixava meus agradecimentos ao homem. Após dar algumas voltas estranhas de Gigipsta que não fazia muito sentido já que a coruja era devidamente treinada para servir como uma montaria desde a minha infância conseguíamos visualizar algumas coisas pelo alto e sem levantar nenhumas suspeitas pelo que parecia.

No quartel, conseguia ver dois grupos encapuzados saindo, um seguia a rota do qual imaginávamos que seguiriam em direção ao porto com os marinheiros começando a chamar a atenção pelo caminho, entretanto, o segundo grupo era curioso já que saia por uma direção oposta, porém, entendia-se que ele estava seguindo em direção ao porto.

- Merda, eles nos previram. Preciso avisá-los. – Daria alguns leves toques na pena de Gigipsta para guir pela direção do qual queria, guiando-a parecido com um cavalo e seguindo em direção ao nosso ponto de encontro dos revolucionários em que passaria rapidamente a mensagem. – Mary! Este é o grupo errado. Havia dois grupos saindo do quartel, ambos com aparências parecidas e ambos se dirigindo ao porto. Um deles foi em uma direção completamente oposta a desse grupo. – Confirmava com a mulher em que achava que teríamos o mesmo raciocínio. - Mary, ordene para que eles chamem atenção. Peça para que não criem confronto mais do que o necessário, não queremos nenhum ferido ou preso. – Dava uma leve pausa, recuperando o fôlego. – Monte um pequeno grupo, atacaremos o segundo grupo deles após chamarmos atenção aqui, com sorte, pegaremos eles de surpresa. Mas sejam rápidos. – Confirmaria com a cabeça.

Eu olhava para as caixas e imaginava que seu conteúdo estava vazio, dando até mesmo um toque nelas para realmente saber e saciar minha curiosidade e então daria alguns toques em Lady para que ela levantasse voo novamente e então seguíssemos em direção ao segundo grupo.

Minha ideia não era permanecer no ar e sim me movimentar em longas distâncias pelos telhados junto a minha coruja contanto que fosse possível vê-los abaixo para que chamasse o mínimo de atenção possível e quando percebesse a aproximação revolucionária, então, efetuaria o primeiro ataque em que pediria para que Gigipsta descesse em um beco próximo.

Pararia para analisar o ambiente e quantos inimigos haviam, focada em saber qual deles atacaria primeiro, tomaria minha decisão em que sacaria as minhas duas adagas novas e as apertaria bem, começando uma investida veloz em direção ao meu primeiro alvo, o mais perto. O intuito era realizar dois ataques utilizando uma adaga de cada vez, ambos focados em seu pescoço com direções diferentes e iniciando uma sequência de ataques para que não desse tempo de sequer deixa-lo respirar, golpeando-o, se possível, em seu peito cravando minhas adagas e as puxando para baixo, dando um chute para me reposicionar.

Meu terceiro ataque seria direcionado como uma forma de contra-ataque, caso algum deles viesse para um ataque, sacaria o meu martelo, guardando as adagas e em um movimento horizontal, procuraria defender e empurrar com força para uma direção oposta ao do ataque e com um giro tentar acertar a sua canela, focando já em enfraquece-los antes do último golpe.

Para demais defesas, tentaria utilizar sempre o meu martelo em movimentos verticais e horizontais na tentativa de bloqueá-los com a cabeça dele, nunca deixando o cabo exposto. Devido ao tamanho de minha arma, era mais difícil de bloquear utilizando simplesmente minha arma, por isso, em golpes que julgasse serem mais difíceis, utilizaria um jogo de pé de forma a dar sempre passos rápidos e saltos leves para tentar sair da linha da golpe, de preferência, sempre tentando mantê-los o mais próximo do chão e nunca pular muito alto (o que poderia ser o alvo de uma finta e claramente não teria um movimento tão forte em meio ao ar).
Histórico

Status
Turno: 33
Vício: 01/10
HP: 10220/10220
SP: 400
Dinheiro: 8.590.000 B$

Ganhos/Perdas
Ganhos:
- Proficiência: Química – Post 03
- Proficiência: Explosivos – Post 04
- Maleta Azul – 15U – Post 06
- Garrafa Térmica 1L (08/10) – Post 06
- Missão 01 – Buscar Suprimentos – Post 16
- Salário da Missão 01 (3.000.000 B$) – Post 25
- Missão 02 – Resgate da Prisão – Post 25

Perdas:
- 2.700.000 B$ - Post 06
- 50.000 B$ - Post 31 (Faca de Cozinha)

Objetivos
- Duas Proficiências (Química e Explosivos) ✓
- Fabricar ou encontrar Explosivos ✓
- Capturar Zev
- Quatro Missões em nome dos Revos
- Chegar no Farol


 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 7 6F9DP52

Mensagens
créditos
Kerigus
Permanent Link
Sex Abr 22, 2022 4:04 am
Nível
Titulo
Apelido
Kerigus
Marinheiro
https://www.allbluerpg.com/t1741-vesra-lutira-ectar#18523
Mary Van Tassel


O meu cigarro havia acabado, mas aquela missão estava somente começando e provavelmente seria a missão mais difícil que tive até agora, afinal até agora tínhamos a vantagem da surpresa e dessa vez provavelmente não teríamos. Tudo estava pronto e partimos com uns 15 homens e suas caixas para o local onde iríamos interceptar Zev, tudo parecia estar no caminho certo até que Lucy me falava que existiam 2 grupos e o problema começa a aparecer.

- Certo… - Respondia para a pequena e então me virava para o grupo de homens. - Precisamos causar uma confusão, o grupo deles se dividiu e estamos no grupo errado. - Acreditava que Lucy tinha visto Zev no outro grupo, caso contrário poderíamos estar cometendo um erro, mas não era hora de pensar muito e sim seguir o que pequena falava. - Evitem se emocionar demais na confusão, não queremos vocês capturados ou com machucados graves, depois de alguns minutos fujam e tentem despistar todo mundo. Uma pausa e apontava para os 4 homens mais próximos de mim. - Durante a confusão, vocês 4 vão se esgueirar comigo e com Vesra para irmos atacar o outro grupo. Quando eles estiverem próximos vamos interceptar eles com a carroça e jogar as caixas no grupo antes de partir para cima, e não se esqueçam, não sejam capturados.

No momento que os agentes estivessem perto o suficiente eu gritaria. - AGORA… LAVEM O CHÃO COM SANGUE DESSES FILHOS DA PUTA. - E então esperava o grupo iniciar o ataque para aí então entrar com o resto. - Vamos dar uma mão para eles e sair rapidamente, somente para não deixar as coisas muito difíceis para eles, não se espalhem, fiquem perto de mim. - Falava para Vesra e os 4 que iriam atacar o outro grupo comigo.

Avançava para cima dos agentes cortando tudo que estivesse pela minha frente e fosse inimigo, tentaria me manter na borda do combate para ficar mais fácil sair dali na hora certa. Meus ataques seriam como sempre, tentando primeiro inutilizar meus adversários, pois era mais fácil do que matá-los, então daria estocadas no quadril e joelho tentando acertar as juntas e deixar os agentes no chão caídos com dor e sangrando, é claro se possivel e facil focaria em dar cortes em regiões de artérias como o pescoço, a axila e a parte interna da coxa próximo à virilha.

Minha defesa seria sempre focada em me afastar do meu adversário e tentar manter uma distância média entre mim e o alvo principal, afinal mais de um agente poderia estar me atacando, mas um deles seria o meu alvo de um contra ataque nos pontos indicados. Tentaria focar minhas esquivas em somente tirar o meu corpo da frente do golpe, seja dando um passo para o lado ou me abaixando, caso isso não seja possível fazer iria apelar para os pequenos saltos me afastando do adversário e voltando no contra ataque. Depois de poucos minutos de combate olhava para os homens e Vesra e fazia sinal para nos afastarmos e, junto de Lucy, começarmos a ir até o outro local onde o segundo grupo estava indo

Histórico:

Infos:
Legenda:



Mensagens
créditos
Formiga
Permanent Link
Sex Abr 22, 2022 9:46 am
Nível
Titulo
Apelido
Formiga
Desenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph

Sombras em Stevelty


Lucy e Mary


Lucy percebia que Gigi estava estranha, seria ela mais uma trollzinha da soloq brasileira? Bom, provavelmente não. De qualquer forma, dentre as duas opções existentes a revolucionária acreditava que o segundo grupo era o certo, isso era verdade? Não sei, ela iria descobrir em breve. O retorno até Mary ocorreu com velocidade, a coruja cortou os céus com rapidez e logo a pequena avistou sua trupe pronta para o combate, avisando do segundo grupo – Certo! Deixe conosco. – Falou uma das figuras da revolução ali presentes, enquanto Lucy tinha certeza que as caixas estavam vazias. De qualquer forma, o plano era bem simples: de um lado alguns homens chamariam a atenção enfrentando os inimigos, enquanto um destacamento de menor número iria até o segundo grupo, onde Zev provavelmente estava.

O caminho percorrido até o segundo grupo não foi longo, enquanto corriam na direção mostrada pela garota e sua ave, Mary, Vesra e o restante dos homens puderam escutar o som do combate estourando lá atrás, percebendo que seus aliados não estavam para brincadeira. Enfim, o segundo grupo inimigo como supracitado não estava muito longe, na verdade, estava cerca de duas ou três ruas mais na frente, todos utilizando os trajes já vistos por Mary no primeiro grpo – alguns dos homens com capuz, escondendo sua face. Sem tempo para brincar ou pensar, a ruiva ordenou o ataque no momento exato em que Lucy partiu para cima do primeiro inimigo, o que chamou a atenção deles para a ruiva e sua galera, dando a brecha para que a pequena criatura finalizasse o primeiro oponente em um único movimento.

O combate estourou de maneira bruta, fazendo com que os moradores e visitantes que estavam naquela rua – com movimentação mediana de gente – se assustarem e começassem a literalmente gritar, enquanto corriam desesperados ouvindo os sons metálicos das armas se chocando. O som dos tiros se espalhou pelo ambiente, um dos revolucionários portava duas pistolas, disparando-as com maestria, derrubando com certa facilidade os seus inimigos. Algumas das figuras encapuzadas tentaram partir em direção ao porto com velocidade, sendo interceptadas por Mary e Vesra, que – de maneira fácil – ceifaram suas vidas com velocidade. Aquilo estava muito fácil e estava claro para elas que algo estava errado! Onde está Zev?

Em um curto espaço de tempo aquele combate se encerrou, talvez pelo ataque surpresa? Não, o governo parecia já esperar alguma movimentação da revolução, porque enviar pessoas tão fracas assim? A resposta era uma só: o verdadeiro grupo era o outro! O sangue se espalhou pelas ruas de Lvneel e um verdadeiro massacre aconteceu, a população gritava contra o grupo, já que alguns homens estavam fardados com o uniforme da marinha, uma organização defensora da lei e ordem – Canalhas! Facionaras! Assassinos! – Gritou um dos rapazes que estava dentro de uma loja, sendo contido por sua esposa, que impedia-o de sair dali.

Não demorou mais que alguns segundos para que elas pudessem escutar barulho preocupante: apitos. Sim, isso mesmo! Quando olhassem para trás, veriam um grupo grande de homens e mulheres vestidos com roupas majoritariamente da cor branca e também com tons azuis, vendo que se tratavam de marinheiros – Merda! Estamos fudidos. – falou um dos revolucionários vendo aquele montante correndo furiosamente em sua direção – Malditos de merda! Assassinos! – A população gritava com raiva em suas palavras. Aquela situação tinha saído do controle? Provavelmente! A questão era: o que eles fariam naquele momento? Voltariam até o primeiro grupo? Enfrentariam os marinheiros que estavam vindo em sua direção? A situação tinha se tornado verdadeiramente desfavorável às protagonistas.


Histórico:

Legendas:





Mensagens
créditos
Achiles
Permanent Link
Sex Abr 22, 2022 11:15 am
Nível
Titulo
Apelido
Achiles
Pirata
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385
III - Prendam, Segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!

- Este é o grupo errado. – Percebia o possível erro que tínhamos cometido ao persegui-los e os agentes estavam preparados para tal, entretanto, não era algo a se desesperar já que aqueles vermes tinham caído e eram agora menos desgraçados para manchar a população. – Mary, quanto mais tempo passamos aqui, mais tempo Zev tem para fugir. – Comentava, sabendo que empreitar uma fuga em direção ao primeiro grupo era algo muito melhor do que combate-los por ali sem um motivo aparente. – Reagrupem! Vamos voltar! – Não sabia se era a melhor decisão estratégica, porém nunca fui muito boa em estratégias no final e talvez até mesmo por isso minha escolha tinha sido errônea.

Entretanto, tínhamos que perseguir Zev que era a nossa missão e causar uma distração ainda maior para a chegada de Lihito seria a melhor decisão. No final das contas, ainda estávamos em positivo.

Com meus membros ágeis, seria a primeira a correr em direção ao primeiro beco que eu lembrasse o caminho de volta, não queria voltar para a minha montaria já que sabia que colocar Gigipsta em perigo mais uma vez era problemático e convenhamos, marinheiros adoram atirar.

Não queria deixar ninguém para trás e por isso revezaria a minha atenção a minha frente e nas costas, se percebesse que alguém tinha sido emboscado ou alcançado, rapidamente viraria o meu martelo em sua direção tentando acertar o braço ou a arma do verme (marinha) para que desse tempo o suficiente para que este conseguisse escapar.

E assim faria o máximo para voltar a frente da formação, correndo com velocidade na direção do grupo que, pensando bem, os revolucionários teriam uma dificuldade ainda maior para prosseguir, principalmente se Zev entrasse em combate já que ele é um ex-revolucionário que era superior a nós. Caso fosse atacada em meio a fuga, utilizaria o meu martelo para tentar aparar e meu corpo para desviar como já supracitado anteriormente em minhas tentativas para tal.

Percebendo uma batalha entre os revolucionários e os marinheiros, tentaria surpreendê-los chegando por trás e começando uma sequência de ataques generalizados em linha para perfurar os calcanhares daqueles marinheiros usando minhas adagas como uma tentativa de enfraquece-los e ao mesmo tempo distraí-los para que meus companheiros conseguissem encaixar golpes de outras direções pegando-os desprevenidos. Caso percebesse que não fosse possível realizar um movimento desta maneira, encaixaria golpes com o martelo no joelho do mais próximo e focaria em travar o combate com algum deles para liberar espaço e não ficarmos em um sanduíche entre dois grupos de marinheiros.
Histórico

Status
Turno: 34
Vício: 02/10
HP: 10220/10220
SP: 400
Dinheiro: 8.590.000 B$

Ganhos/Perdas
Ganhos:
- Proficiência: Química – Post 03
- Proficiência: Explosivos – Post 04
- Maleta Azul – 15U – Post 06
- Garrafa Térmica 1L (08/10) – Post 06
- Missão 01 – Buscar Suprimentos – Post 16
- Salário da Missão 01 (3.000.000 B$)  – Post 25
- Missão 02 – Resgate da Prisão – Post 25
- Par de Adagas (Básica) - Post 32

Perdas:
- 2.700.000 B$ - Post 06
- 50.000 B$ - Post 31 (Faca de Cozinha)

Objetivos
- Duas Proficiências (Química e Explosivos) ✓
- Fabricar ou encontrar Explosivos ✓
- Capturar Zev
- Quatro Missões em nome dos Revos
- Chegar no Farol


 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 7 6F9DP52


Última edição por Achiles em Sáb Abr 23, 2022 9:46 am, editado 1 vez(es)

Mensagens
créditos
Kerigus
Permanent Link
Sex Abr 22, 2022 6:33 pm
Nível
Titulo
Apelido
Kerigus
Marinheiro
https://www.allbluerpg.com/t1741-vesra-lutira-ectar#18523
Mary Van Tassel


Aquilo foi fácil demais o que deixou óbvio que esse era o grupo errado, precisávamos voltar o mais rápido possível, felizmente a maioria do grupo ficou lá, e pelo que ouvimos quando saímos talvez não seja tão fácil para os agentes se livrarem deles, mas era importante chegarmos lá o mais rápido possível. - RÁPIDO, PRECISAMOS AJUDAR NOSSOS COLEGAS. - Gritava para o grupo que estava ali, era importante corrermos o mais rápido possível e era isso que eu faria. Os gritos de assassinos dos civis eram de se esperar, nem todos têm noção das merdas que seu lado faz, provavelmente nem mesmo eu tenha essa noção, mas ainda assim precisamos escolher um lado.

Na corrida para voltar para onde está o outro grupo eu tentaria evitar tiros e coisas jogadas em minha direção me esquivando quando possível, e tentando manter algo entre eu e os atiradores, que não seja meus aliados. Se precisar voltaria e atacaria algum adversário que estivesse brigando com um aliado, dando golpes na horizontal no pescoço e abdômen, acabar com ele mesmo, desta vez não queria somente inutilizar ele não, queria deixar um rastro de corpos para trás. Durante essa ajuda, se precisar me esquivaria com pequenos saltos para o lado do inimigo e contra atacando com uma estocada nas costelas.

Chegando no local onde o combate com o outro grupo estava acontecendo iria procurar direto Zev, cortaria quem precisasse no caminho até ele, com cortes diagonal tentando acertar o ombro do meu adversário, e me esquivando com pequenos saltos para o lado que eu julgasse ser mais seguro antes de contra atacar com uma estocada no pescoço ou costelas, dependendo de onde fosse mais fácil acertar no momento.

Zev era o meu alvo mas caso ele não esteja ali iria tentar matar o máximo de agentes e marinheiros o possível antes de sairmos para o barco e perseguir Zev. Segurando firme minha espada com as duas mãos, tentaria golpes na diagonal, seja de cima para baixo ou de baixo para cima, tentando fazer cortes profundos no meu alvo e depois finalizando com cortes no pescoço ou estocada no coração. Manteria sempre meus olhos abertos para golpes do meu adversário ou vindos de longe, me utilizando de esquivas rápidas para sair da direção do golpe que era direcionado a mim, não podia perder tempo com movimentos longos, então tentaria me mover o mínimo possível durante a esquiva, mas sempre tentando me manter segura e não arriscar demais um movimento curto que possa fazer com que eu receba um golpe por falta de atenção.

Histórico:

Infos:
Legenda:



Mensagens
créditos
Formiga
Permanent Link
Sáb Abr 23, 2022 4:15 pm
Nível
Titulo
Apelido
Formiga
Desenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph

Sombras em Stevelty


Lucy e Mary


O combate tinha sido finalizado com velocidade e uma certa facilidade, deixando claro que o verdadeiro prêmio estava no outro grupo inimigo. Sem mais delongas, todos partiram com velocidade pelos becos que dividiam as ruas de Lvneel, Mary esquivava dos itens lançados na direção da revolução, enquanto Lucy aproveitava do seu tamanho e agilidade diferenciada para ganhar uma certa vantagem naquele percurso até o primeiro grupo. O caminho foi percorrido com sucesso a cada pequeno passo que davam, vendo que os olhos da população estavam voltados ao grupo que cortava o lugar em velocidade, ainda ouvindo os apitos e também alguns disparos dados pelos primeiros marinheiros que estavam no seu encalço. Daqueles quatro homens que acompanhavam Mary e Vesra, dois caíram pelos disparos efetuados pelos homens da lei, no entanto, elas já estavam acostumadas com o combate.

Em meio ao som dos tiros, apitos e do próprio barulho que aquele batalhão da marinha fazia, os sobreviventes chegaram no local onde os seus irmãos de organização ainda estavam enfrentando seus oponentes, no entanto, em uma clara desvantagem. Tudo parecia ruim? Sim! A situação estava extremamente desfavorável ao grupo “criminoso” na visão de muitos. A pequena se aproveitava do efeito surpresa para liquidar com alguns inimigos com facilidade, enquanto era – após alguns segundos – acompanhada por Mary e sua trupe, que chegavam ao local prontos para o combate. A marinha ainda estava em perseguição e não demoraria para chegar até ali, que realmente acusaria o fim do punhado de homens e mulheres corajosos para se opor ao governo, porém, ainda não era o fim - MARY! LUCY! REFORÇOS! – Gritou um dos revolucionários por ali.

A cena seguinte era realmente digna de um filme, já que aquela velhinha estava vindo em velocidade, montada no seu urso e segurando um arco e flecha arcaico. Ela estava sozinha? Claro que não! Com ela cerca de quinze a vinte pessoas estavam presentes, as figuras vistas não se tratavam unicamente de revolucionários – exceto a senhora e seu filho – mas sim de pessoas que guardavam rancor ao governo, figuras libertadas naquela missão na prisão e também moradoras do assentamento. A maré virou e o combate mudou completamente de figura, tendo – naqueles breves momentos – a vantagem para a revolução, pelo menos se falássemos de números.

Não demorou para que aquelas figuras encapuzadas revelassem sua face e entre elas estava o alvo tão procurado pela dupla, aquele era Zev. Ele estava ligeiramente diferente do comum, já que um dos seus olhos não carregavam o brilho da vida como antes, parecia qe em algum ponto da sua jornada até aqui, ele havia ficado cego. Os homens – do governo – em um último ímpeto abriram passagem para que Zev e mais quatro agentes passassem, eles eram velozes o bastante para avançar bons metros em um único movimento, pareciam novamente utilizar alguma técnica única do governo mundial. Os marinheiros – que estavam perseguindo – chegaram até ali e o combate estourou mais uma vez, no entanto, as garotas não viram em nenhum momento os revolucionários ou os reforços recuarem, pela primeira vez em Lvneel elas podiam sentir confiança em seu grupo – Faça o que deve fazer! – Gritou a senhora em meio aos disparados do seu arco, mandando que a dupla perseguisse o fugitivo.

Caso elas realmente fossem, veriam que os homens estavam abrindo cada vez mais vantagem e Zev estava agora sendo protegido por um único homem, enquanto dois estavam parados no caminho, prontos para interceptar quem viesse. Um deles segurava uma espada pequena e uma adaga, enquanto o outro utilizava manoplas metálicas e com pontas afiadas.


Histórico:

Legendas:





Mensagens
créditos
Achiles
Permanent Link
Seg Abr 25, 2022 8:49 am
Nível
Titulo
Apelido
Achiles
Pirata
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385
III - Prendam, Segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!

Devido ao nosso erro, dois revolucionários perdiam as suas vidas e isso não nos abalava tanto quanto já abalou algum dia, entretanto, ainda eram perdas sentidas o que complicava sempre as coisas. Voltávamos ao ponto inicial de combate e percebíamos uma coisa, Kat rapidamente aparecia com seu urso e balançando o seu arco acertando os marinheiros e trazendo reforços grandes para o nosso combate.

Finalmente as figuras cobertas mostravam os seus rostos em meio a fuga e um deles era Zev, só que com um brilho diferente em seu olhar, haviam o cegado, o que facilitava um tanto as coisas, entretanto, agentes eram esguios como cobras e seus movimentos e técnicas eram estranhos, avançando metros em um piscar de olhos.

- Vamos, Mary! Avançar! – Dizia em fúria, agitando o meu martelo e começando a correr o máximo que conseguisse atrás daqueles agentes junto com a ruiva ao meu lado, o meu primeiro movimento seria semelhante aos anteriores, um salto na direção do mais próximo deles agitando o martelo em um ataque horizontal na direção da sua perna, na tentativa de pará-lo e tentar continuar acertando os seguintes com golpes parecidos no outros para imobilizar a fuga deles.

Caso não fosse possível continuar avançando devido a algum agente que parou para prestar algum combate, então focaria em acabar com ele o mais rápido possível sacando as minhas adagas e focando em acertar primeiro as suas canelas para diminuir sua velocidade e impedir o uso de sua técnica e depois focando em pontos vitais como olhos, pescoço e peito.

Avançaria o quanto fosse possível em perseguição a aqueles homens tentando alcança-lo da melhor maneira possível, tentando estar sempre esperta em relação aos ataques deles tentando me defender com as minhas armas, colocando-as na trajetória do golpe e depois movimentando a arma para tentar direcionar para longe do meu corpo, nunca disputando uma força direta com eles para não ficar presa em um conflito.

Aquele era um momento importante para nós, era a nossa chance de capturar Zev a céu aberto e diminuir as chances do Governo Mundial ter alguma chance contra nós, era o momento correto para tudo isso acontecer e possibilitar a reentrada de Lihito na ilha.
Histórico

Status
Turno: 35
Dependência: 03/10
HP: 10220/10220
SP: 400
Dinheiro: 8.590.000 B$

Ganhos/Perdas
Ganhos:
- Proficiência: Química – Post 03
- Proficiência: Explosivos – Post 04
- Maleta Azul – 15U – Post 06
- Garrafa Térmica 1L (08/10) – Post 06
- Missão 01 – Buscar Suprimentos – Post 16
- Salário da Missão 01 (3.000.000 B$) – Post 25
- Missão 02 – Resgate da Prisão – Post 25
- Par de Adagas (Básica) - Post 32

Perdas:
- 2.700.000 B$ - Post 06
- 50.000 B$ - Post 31 (Faca de Cozinha)

Objetivos
- Duas Proficiências (Química e Explosivos) ✓
- Fabricar ou encontrar Explosivos ✓
- Capturar Zev
- Quatro Missões em nome dos Revos
- Chegar no Farol


 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 7 6F9DP52

Mensagens
créditos
Kerigus
Permanent Link
Ter Abr 26, 2022 3:21 pm
Nível
Titulo
Apelido
Kerigus
Marinheiro
https://www.allbluerpg.com/t1741-vesra-lutira-ectar#18523
Mary Van Tassel

Os revolucionários conseguiam impedir que a chegada de Zev fosse tão tranquila e a chegada da velha com o seu urso fazia um grande estrago no campo de batalha. O nosso alvo não estava longe e a nossa perseguição continuaria com força, aqueles filhos da puta pagariam por tudo!

A única coisa que achava estranho era que Zev tinha ficado cego, pensávamos que o governo mundial estava cuidando dele, mas parecia que ele também estava sofrendo dos seus atos de traição e sofreria ainda mais! – Não deixe a raiva consumir você... – O velho me incomodava em meio ao ataque e Lucy rapidamente tomava a frente mais uma vez da perseguição. A anã era rápida e eu tentava acompanha-la logo atrás para começar a perseguição atrás dos agentes e marinheiros, não diferenciando eles e atacando se fosse necessário utilizando a minha espada para desferir ataques diagonais no seu peito ou braço, preferindo alcançar o mais rápido possível aquele traidor!

Manteria a mesma defensiva que tinha executado anteriormente, me utilizando de passos rápidos para os lados na intenção de sair das direções de golpes e evitando contra-atacar de imediato para não perder tempo na perseguição ou qualquer agente que tentasse nos atrasar.

Se caísse, levantaria rapidamente para continuar a perseguição atrás daquele homem e se fosse possível alcança-lo tentaria acertar as suas pernas para que não escapasse. Sabíamos que não poderíamos o matar, mas ninguém disse nada sobre machucá-lo gravemente! – FILHO DA PUTA! – Diria firmemente segurando bem apertado a espada em ambas as mãos prontas para desferir mais golpe em outras áreas não vitais se fosse o caso.

Histórico:

Infos:
Legenda:


Mensagens
créditos
Conteúdo patrocinado
Nível
Titulo
Apelido
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos