Operação G.R.E.T.A
Os dias eram longos, mas a emoção estava em dia, realmente. Enquanto Mei e Chocho gastavam seu tempo estudando, aprendendo sobre seus ofícios ou seja simplesmente meditando, Aiko precisava aprender melhor sobre seus novos poderes. Pela carência de informações que a Capitã possuía, seria necessário que a menina aprendesse por si só até onde suas habilidades se extendiam. Será que, por ser a fruta do cozinheiro, aquilo faria com que a pessoa aprendesse culinária e pratos de cabeça? Isso seria terrível, visto que já era um conhecimento inerente à agente, que agora estava impossibilitada de entrar na água. Por falar nisso, o receio de entrar na água era algo real agora, não conseguindo imaginar como seu corpo reagiria no instante em que entrasse em contato com o elemento.
Mas por fim, a ilha de Kano era alcançada, com as agentes animadas para vasculhar o novo local. Chocho de imediato acabava se oferecendo para trabalhar com o carregamento dos minérios, tendo a Capitã Ronda dado de ombros. — Se pegar apenas um pouco para uso próprio, não vejo motivos para negar! Ajude os soldados para trazer os carros das minas até aqui e pode pegar um pedaço generoso para você. — Ela dizia do jeito animado de sempre, dando uma piscadela para Chocho seguir com seu planejamento.
No caminho, a mesma tentava se comunicar com seu aliado, mas não parecia ter sinal dele por hora. Ao mesmo tempo, Mei e Aiko resolviam fazer uma viagem gastronômica, visitando os principais lugares que as pessoas iam indicando no caminho. A comida era, de fato, extremamente gostosa, o que trazia um sentimento perto daquele que Aiko gostaria de reproduzir em suas receitas. A simpática senhorita Chichi até mesmo lhe dava algumas dicas, que seriam valiosos para as novas receitas da agente. Infelizmente, Mei acabava não conseguindo encontrar mais uma peça para formar um trisal, mas ainda assim não interrompia a incrível experiência que estava sendo aquela viagem.
Com o retorno de todas para a embarcação, após os minérios serem devidamente conferidos e catalogados, exceto aquele que havia sido pego por Chocho, a Capitã dava algumas ordens para seus subordinados conferirem os detalhes da viagem. — Muito bem, pessoal. Próxima parada: Masquerade, 4ª Rota! Espero que estejam com seus casacos em dia. Ouvi falar que nessa época do ano, é bem gelado. — E assim, a embarcação zarpava, pronta para adentrar mares ainda mais perigosos, onde o inacreditável se tornava algo corriqueiro.
Rand para Adversidades na GL
- Quantidade aleatória (1,10) : 7
Uma tática veloz seria necessária caso a dupla realmente quisesse que aquela missão fosse efetuada com a velocidade no qual o Agente Smith havia exigido. Era notável que o lugar comportava muito mais pessoas nos arredores, mas aquela quantia de gente apenas significava duas coisas: que haviam transferido boa parte das tropas para o combate no qual os outros marinheiros e agentes haviam iniciado no outro lado da floresta, bem como pelo fato deles tentarem chamar menos atenção. E de fato conseguiriam se não fosse por aquele pequeno pedaço de papel, que apontava de um jeito energético para o centro daquela pequena torre.
Aproveitando o elemento surpresa, Eliene e Elizabeth seguiam como um torpedo pelo campo, passando por irregularidades do solo que sequer as desaceleravam. Os revolucionários estavam tão distraídos que apenas notaram a presença da dupla quando elas já estavam coladas neles, com Elizabeth fazendo um excelente trabalho e nocauteando dois que estavam mais próximos, mas ainda deixando alguns para trás em prol do avanço da missão. — Eeei, paradas aí! Rápido, alguém avise ao Doutor! — Ele dizia puxando uma lança, mas nesse momento as duas já estavam dentro da torre.
Fechando a porta atrás de si para atrasá-los, a dupla notava que o lugar era mais moderno do que parecia no lado de fora. Semelhante a uma torre de vigília, o primeiro andar era uma grande sala onde uma dupla de homens estavam curvados em direção de den den mushis, escutando algumas mensagens passadas por lugares distantes. O outro, parecia ouvir algo através de um rádio e anotava pontos e traços, sendo responsável por traduzir o código morse. Eles sequer tiveram tempo de reação para impedir a dupla de seguir as escadas, não sem antes Elizabeth lidar com eles com um rápido golpe para desacordá-los.
As escadas íngremes eram largas e mal estruturadas, mas serviam para o propósito. Após uma longa subida, a dupla agora se localizava em alguns corredores pequenos, que levavam a algumas salas vazias. Algumas pareciam ser dormitórios, enquanto um parecia ser uma sala de recreação, mas o que realmente chamava a atenção era o último. Após abrir a porta com violência, a dupla notava uma mesa de cirurgia, rodeada por médicos de roupas cirúrgicas, com uma criança desacordada em cima da mesa, com uma roupa de paciente.
Os médicos imediatamente se viravam para os visitantes, com alguns deles ainda com utensílios médicos em mãos. Um deles estava injetando algo na veia da criança através de um acesso, enquanto um segurava um pequeno serrote. Apesar da máscara ocupando o rosto, um deles dava um passo adiante, sendo claramente o tal Dr. Von Ugger, que carregava um bisturi em sua mão como se fosse uma adaga, pronto para rasgar a garganta da primeira que avançasse. — Eu não vou deixar vocês levá-la. É o nosso futuro… Pense em todas as vidas que iremos salvar! — Ele dizia com um misto de ódio fervoroso e súplica na voz.
- Pepe - Aiko:
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Ganhos: Rokushiki Soru (Post 2), Rokishiki Geppou (Post 3), Missão Concluída (Post 11), Salário de 5.875.000 ฿S (Post 11), Kuku Kuku no Mi (créditos, post 19)
Perdas: B$ 10.000.000 (empréstimo para Chocho - Post 15)
- ”Akuma - Chocho:
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Ganhos: Proficiência Criptografia (Post 1), Rokushiki Soru (Post 2), Rokishiki Geppou (Post 3), Sakuranoha (Arma forjada no post 4), Kujakuken (Arma forjada para NPC no post 5), Proficiência Dança (Post 6), Missão Concluída (Post 11), Salário de 5.875.000 ฿S (Post 11), Proficiência Costura (Post 12), Proficiência Mecatrônica (Post 13), Den Den Mushi Bebê - Evento (Post 13), Mochila de Ferreiro - Projeto (Post 15), B$ 10.000.000 (empréstimo da Aiko - Post 15), Sopro de Dragão (Post 19)
Perdas: B$ 1.200.000 (criação Mochila de Ferreiro - Post 15)
- Vincent - Mei:
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Ganhos: Armas reparadas (post 3), Missão Concluída (post 13), Salário de 1.700.000 ฿S (Post 13), ferimentos tratados (Post 13), 2 roupas de gala (post 16), jóias (post 17)
Perdas: B$ 1.500.000 (compra de duas roupas - Post 16), B$ 500.000 (compra de jóias no post 17)
- Wesker - Elizabeth:
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Ganhos: Arma reparada (post 2), Manoplas Profissionais (Post 3), Missão Concluída (post 13), Salário de 1.700.000 ฿S (Post 13)
Perdas:
- Gregar - Eliene:
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Ganhos: Arma reparada (post 2), Chicote Profissional (Post 3), Missão Concluída (post 13), Salário de 1.700.000 ฿S (Post 13)
Perdas:
Operação G.R.E.T.A | |||
Agente: | Elizabeth Steinberg | Relatório: | |
Localização: | Lvneel - North Blue | 20 | |
Missão: | Resgate da criança |
O avanço contra a base dos revolucionários era rápido e eficaz. Enquanto Eleine passava derrubando tudo o que tinha na frente, eu aproveitava a distração gerada para apagar boa parte dos revolucionários enquanto passávamos por ali. O lado de dentro da torre era surpreendentemente mais bem estruturado do que se poderia imaginar olhando do lado de fora, mas aquilo pouco importava para nós que só continuamos avançando seguindo aquele vivre card.
No quarto andar era quando finalmente achávamos a criança. Estava em uma sala de cirurgia, cercada por médicos com diversos utensílios, dentre eles até mesmo um serrote. Cerrava meus punhos ao ver aquela cena, sentindo uma raiva latente tomar conta de meu ser. Dentre todos aqueles mascarados, uma das figuras ainda tinha a pachorra de tomar a frente e tentar nos impedir, era com certeza o Dr. Von Ugger.
-
Assim que derrubasse o Dr, diria -
Em caso de derrota dos médicos ou rendição, apenas diria ergueria aquele que parecesse mais acordado e diria -
-
-
-
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Espadachim/Lutador
Profissão: N/A
Ganhos: Se for no evento, nenhum. Ignore essa aba se estiver lendo em um post do evento.
Espada (Igual a da ficha, troquei pra atualizar o bonus)
Luvas
Salário (Agente Júnior) x1
Salário (Agente Pleno) x 1
Perícia: Investigação
Vivre card da criança
Promoção
Perdas: Gelo eterno (Deixado com a Kimiko/Akuma)
Relações com NPCs: (Depois faço, por hora só vou listando quando lembrar).
Experiência: 1090
PdV: 25.900
STA: 200
Força: 201 + 80 (Racial) + 120 (Edc) + 60 (Arma) = 461 (Hábil)
Destreza: 200 (Regular)
Acerto: 0 + 120 (EDC) = 120 (Regular)
Reflexo: 1 (Regular)
Constituição: 888 + 80 (Racial) = 968 (Hábil)
Agilidade: 60
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5%
Não conseguia encontrar ninguém, mas ao menos o passeio pela ilha tinha sido divertido e na parte da comida muito gostoso. O nosso retorno à embarcação marcava a nossa ida para a Grand Line, Masquerade na 4ª Rota seria o destino
Até esse ponto, havia passado por coisas nitidamente relevantes para um certo desenvolvimento pessoal e esperava continuar nesse ritmo. Pessoas interessantes estavam ao meu lado, mal posso esperar para saber o que destino me reserva
Ganhos
Perícia Cirurgia, Armas reparadas, 2 roupas de gala, Salário 1.700.000 B$.Perdas
2.000.000 B$Relações
Atributos
PdV: 9440STA: 300
Força: 919 + 60 + 180 + 60 = 1219~Talentoso~
Destreza: 579 ~Hábil~
Acerto: 181 + 40 + 180 = 401 ~Hábil~
Reflexo: 40 + 60 = 100~regular~
Constituição: 100 ~Regular~
Agilidade: 250
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Proficiências
AnatomiaInterrogatório
Lábia
Primeiros Socorros
Psicologia
Qualidades
Ambidestra (1 Ponto)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Atraente (1 Ponto)
Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.Impassível (1 Ponto)
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.Memória Fotográfica (2 Pontos)
Você nunca se esquece de algo que tenha visto ou escutado, mesmo que tenha sido por um breve momento. Ao folhear um livro, por exemplo, você é capaz de lembrar com exatidão cada frase de cada página que bateu o olho.Prontidão (2 Pontos)
Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.Saúde de Ferro (2 Pontos)
Você quase nunca adoece, pode pegar chuvas e frios extremos sem ficar resfriado e é capaz de comer comida estragada sem sofrer nenhuma consequência. Seu sistema imunológico simplesmente é mais eficaz que o dos demais, mas isso não o torna imune a doenças ou efeitos adversos. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Intoxicado em uma categoria.Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Defeitos
Compulsiva (1 Ponto)
Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, roer as unhas.Mei por vezes tem o hábito de falar a linguagem antiga de sua ilha, acaba por ser algo involuntário já que ela somente falava assim com os habitantes de Shan. Muitas vezes é obrigada a repetir o que acabara de dizer por falta de entendimento das outras pessoas.
Ambição (2 Pontos)
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.Meifeng colocou como seu maior objetivo de vida reencontrar sua amiga Annerose, uma agente do governo que ajudou a proteger sua terra natal de criminosos.
Annerose
Devassa (2 Pontos)
Você é viciado na arte do flerte e aproveita todas as chances possíveis de se aproximar romanticamente das pessoas que você considera atraentes.Leal (2 Pontos)
Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.Leal ao Governo Mundial
Vaidosa (2 Pontos)
Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.[X] Aprender cirurgia
[] Aprender ameaça
[X] Fazer pelo menos uma missão
- Carta:
- Nome: Carta de Annerose
Descrição: ...
Espaço: 0.5 U
Operação G.R.E.T.A. | |||
Agente: | Eleine Worzel | Relatório: | |
Localização: | LvneelL | 20 | |
Missão: | - |
Avançávamos fortaleza adentro como uma força da natureza. Portas e revolucionários iam abaixo na mesma velocidade que ganhávamos terreno, cada passo sendo galgado pela violência e pelo caos. Afinal, os revolucionários não seriam capazes de impedir nossa missão de salvar uma criança inocente de ser sacrificada em prol de planos de um cientista louco. Elizabeth parecia sentir o mesmo ardor no peito que eu pois avançava tão alucinada quanto, vasculhávamos cada degrau e sala que havia na torre decrepita, até que finalmente arrombávamos a porta correta.
Sentia chamas involuntárias surgirem ao meu redor quando a cena se formava a minha frente. Havia ao menos meia dúzia de homens e mulheres. Todos com roupas cirúrgicas e aparatos científicos, ministravam injeções e carregavam bisturis em direção a criança. Um deles se portava com um serrote sedente a beber o sangue de uma criança completamente incapaz de sequer protestar. Meu sangue fervia mais quente que as chamas ao meu redor. O doutor se aproximava gritava sobre o futuro e como a criança era vital para algo. Parecia carregar o fervor de alguém que têm a certeza de que sacrificará um inocente.
Enquanto minha colega ameaçava os doutores eu dava as costas ao homem. As asas negras em minhas costas empertigadas, junto das chamas e da espada em mãos desejavam que qualquer um deles recusasse a oferta de paz. Atacaria ao menor sinal de rebeldia. Golpearia e estocaria com a espada sem pensar duas vezes, cortando mãos e troncos enquanto pudesse garantir que a criança fosse libertada de sua prisão. Quando tivéssemos livres daqueles revolucionários tiraria as amarras da criança, usando a katana para cortá-las se necessário e a pegaria no colo com um dos braços, guardaria a arma e manteria o escudo forte no outro braço. Tinha certeza de que protegeria aquela criança a partir de agora.
Já tinha a criança em meu colo antes que Elizabeth terminasse de falar algo e dispensava a ideia das cordas enquanto tomaria ele no colo. Agora que tinha nosso resgatado em mãos deixaria que ela abrisse espaço. Trocaria com a garota o vivre card pela bussola e me colocaria preparada para fuga. Sabia que seria o foco pelo ataque dos revolucionários ao carregar a criança, portanto manteria o escudo alto para afastar ataques enquanto controlaria a energia das chamas nas pernas. Os pés ficariam durante toda a fuga em chamas como duas tochas que revelariam o caminho e deveriam queimar a torre tosca atrás de nós.
Afastaria atacantes com o escudo e seguiria Elizabeth até encontrarmos um trecho onde pudesse disparar para o QG. Teria os pés em chamas para iluminar meu caminho e também golpear qualquer um dos revolucionários que se aproximasse demais e que não conseguisse afastar apenas com o escudo. Chutaria e empurraria então correria a todo vapor, manchando a floresta escura com as chamas dos pés enquanto conseguisse mantê-las. Afinal de contas, estávamos em fuga e não tinha tempo de me preocupar em esbarrar em raízes e galhos. Seguiria correndo intensamente confiando que Elizabeth estava a me seguir buscando retornar ao QG e enfim concluir o resgate do inocente.
Aiko parecia um tanto quanto contemplativa devido a ganhar novos poderes que poderiam ajudá-la contra sua mãe. Tentava tranquilizá-la, dizendo:
Não sabia se minhas palavras haviam sido o suficiente, mas de toda forma reiterava que nesse momento a preocupação dela deveria ser em descobrir seus poderes para que pudesse fazer um bom uso deles. Após chegarmos a Kano, começava a minha missão paralela de pegar um pouco de minério para mim. Ia, empolgada, auxiliando todos ali presentes e colhendo porções generosas, rapidamente enchendo nosso carrinho e ainda guardando um extra para mim.
Muito embora não houvesse conseguido falar com Amis antes da missão, agora que voltava tentaria novamente antes de zarparmos. Usando de nosso código cifrado, deixaria a mensagem criptografada de nossa localização para ele. Entretanto, se mesmo quando estivéssemos para zarpar o bardo ainda não houvesse dado sinal, pediria para a capitã aguardar só um momento rápido e, então, escreveria a carta com a mensagem. Daria uma gorjeta para o barman do pub mais próximo do porto, torcendo para que a mensagem chegasse até meu súdito.
Por fim zarpávamos rumo à Grand Line. Certamente enfrentaríamos vários desafios, a começar pela própria passagem do calm belt. Continuaria minha rotina de treinos e de esboços, agora pronta inclusive para colocar em prática um novo projeto que pensara nos últimos dias. Estava, após um bom tempo, de volta à Grand Line, agora amis forte e mais preparada.
Indo para a forja do navio, juntava meus materiais e projetava uma nova liga metálica. Fundindo aço e prata, com suas devidas proporções, e fazendo a forja com um rigoroso controle de temperatura e de refinamento, criava o que chamava de Seda prateada. A liga possuía uma capacidade de manter-se em estado sólido a temperatura ambiente e semissólido a temperaturas pouco acima de 100º, permitindo uma maleabilidade fora do comum. Após terminar de montar meu projeto, guardava a nova liga em fios, facilitando seu manuseio e transporte. Encontrava um espaço adequado em meu mochilão de ferreira e, por fim, retomava minha rotina de treinamentos e estudos.
Posts: 20
Ganhos:
- NPC Acompanhante Amis:
- Nome: Amis Dandelion
Raça: Humano
Profissão: Artista
Proficiências: Arrombamento, Avaliação, Lábia, Disfarce, Dramaturgia.
Estilo de Combate Básico: Espadachim (utiliza uma pena de pavão modificada como espada)
Altura: 1,76m
Peso: 70 kgs
Aparência:
Amis possui cabelos azul-acinzentados, e gosta de utilizar roupas extravagantes, em tons de ciano, vermelho e branco, que ressaltem o seu lado de bardo e contador de histórias. Entretanto, quando sem maquiagem e com roupas comuns, é capaz de se passar completamente despercebido. O que acaba sendo justamente por isso que não costume o fazer.
Personalidade: Amis é extremamente leal à família real Chocho e, por consequência, a Kimiko. Por ser contador de histórias, possui uma inteligência e charme fora do comum, o que faz com que geralmente sempre encante ao público a quem se dirige. Diz que não importa a tensão em um ambiente, geralmente todos baixam a guarda para deixar um bom bardo entreter. Utiliza uma pena de pavão tanto para escrever quanto para atacar, pois seu lema é "a pena fere mais do que a espada".
Atributos: Destreza, Acerto e Reflexo
Rokushiki Soru
Rokushiki Geppou
Perícia Criptografia
Perícia Dança
Perícia Costura
Início progresso vantagem liderança (?)
Dinheiro de 2 missões: 11.750.000 ฿S
Reject dial (prêmio evento, introduzido aqui na aventura mas já adicionado na ficha)
Gelo eterno (presente Elizabeth)
Escama de dragão (prêmio evento, introduzido aqui na aventura mas já adicionado na ficha)
Minério sopro de dragão
Liga metálica Silver Silk (projeto próprio)
- 2 Baby den den mushi:
- Den Den Mushi Bebê: Diferentemente do Regular, esses são usados pela sua portabilidade, é normal levar eles tranquilamente na mochila, o que ajuda a se comunicar com pessoas da mesma ilha que estejam longe de você, mas seu alcance não vai além de uma mesma ilha.
Preço: 25.000.000฿S
Espaço no inventário: 2 por unidade.
- Mochila de ferreiro:
- Nome: Blacksmith's Backpack
Imagem:- Imagem:
Qualidade: Padrão
Proficiências: Costura, Forja, Física
Materiais e componentes adicionais: 2 Material de Forja + 2 Material de Costura
Bônus: 20U
Descrição: Uma mochila criada especialmente para transportar o material de um ferreiro. Bolsões e divisões criadas sob medida para colocar cada equipamento necessário para um ferreiro em seu dia-a-dia, resistência extra para suportar o peso e isolamento térmico para guardar mesmo materiais ainda aquecidos após o trabalho. Conta, ainda, é claro, com um espaço próprio para colocar o anvil, podendo transformar qualquer lugar em um canto básico de forja.
Preço: 1.200.000 ฿S
Relações
Players:
Aiko Saito: À medida que passam mais tempo juntas Kimiko desenvolve sua relação com a garota mais e mais. Confia nela e em suas habilidades e preocupa-se com sua amiga. Ainda possui alguma dificuldade em compreender alguns pensamentos da cozinheira, mas aprendeu a lidar melhor com suas limitações.
Huang Meifeng: Tem se aproximado mais da garota, especialmente após passarem um tempo juntas quando transportadas para o churrascão de aniversário. É uma das poucas pessoas que se sente à vontade o bastante para sair de sua formalidade típica. Gosta do ar de descontração e tranquilidade que Mei passa aos outros a seu redor.
Elizabeth Steinberg: Possui uma empatia pela garota devido aos problemas que ela enfrenta por conta de Sophia. Após uma aproximação maior com ela, recebeu um pedido especial: criar uma arma a partir da herança deixada pelo pai de Liza. Seu fascínio por forja fez sua relação com a garota tornar-se ainda mais próxima.
Eleine Worzel: A considera somente uma conhecida. O tom inconveniente da alada incomoda Kimiko, que prefere não interagir com ela.
Baldur: Conheceu o meio-gigante durante o churrasco e considera suas ideias subversivas bastante perigosas, com potencial para iludir mentes mais fracas. Alertou Smith sobre sua existência.
NPC's:
Amis (NPC acompanhante): O fiel súdito de Kimiko é a encarnação mais próxima do conceito de amizade verdadeira para a garota. Tem uma enorme preocupação pelo bardo e está muito feliz de que ele vai segui-la.
Smith (NPC criado): Admira o superior tanto por tê-la apresentado ao uso dos rokushikis quanto por saber que ele sozinho acabou com uma célula revolucionária.
Sung (NPC criado): Gostou do chefe da forja tanto por ser simpático quanto por acreditar em seu trabalho e elogiá-la para Liza.
PdV: 12.340
STA: 400
Força: Hábil
Peso máximo suportado: 704 kg
Destreza: Talentoso
Acerto: Hábil
Reflexo: Talentoso
Constituição: Regular
Agilidade: Hábil
[x]Aprender o rokushiki Geppou
[x]Aprender o rokushiki Soru
[x]Aprender a perícia criptografia
[x]Aprender a perícia dança
[x]Aprender a perícia mecatrônica
[x]Aprender a perícia costura
[x]Encontrar ou deixar recado para Amis
[x x]Realizar 2 missões e ser promovida para agente sênior
[x]Obter o minério "sopro do dragão", na ilha País de Kano - West Blue
[x x x x]Criar 4 itens (2 espadas, 1 mochila e seda de prata)
[xxx]Obter in-game os prêmios do evento da Tumba
[x]Ir para a GL
Armas: Florete simples + Aoi Koukai (com insígnia da bruma)
Mãos: Anel Borboleta de safira
Mochila: Chumbo Branco + Kit de forja + gelo eterno + escama de dragão + reject dial
Olhava para a princesa me respondendo, e por mais que acreditasse, não conseguia imaginar minha mãe fazendo o que ela falava. Mas preferia não falar nada naquele momento, todo mundo estava meio perdido. Ela comparar uma mãe, um ser tão horrendo desses com uma mera pessoa como eu e ela já mostrava que a comparação não fazia sentido.
Nos dias seguintes acabei por tentar descobrir maneiras de utilizar a minha akuma, olhei para a comida por um tempo tentando pensar nela ficando pronta. Porém não tive nenhum sucesso, acho que talvez tudo aquilo foi fruto da minha imaginação junto do resto da tripulação naquele momento em que todos falam que alucinaram. Afinal, se tenho a fruta do cozinheiro, a comida não tinha que cozinhar por que desejei isso?
A pausa na ilha de Kano foi proveitosa, a comida era ótima e paguei bem pouco por isso (yami informou que era 250k avaliador), pude partir para a Grand Line com o estômago cheio e a mente preparada para as aventuras que estariam chegando. Infelizmente parecia que aquilo seria mais chato do que o normal. Mal saíamos do West Blue e nada, já ouvi as histórias de marinheiros, mas sentir a ausência de vento é diferente de ouvir. Então não fazia muito além de ajudar na cozinha e treinar com a minha mão esquerda. Já havia aceitado que a akuma era uma ilusão.
Quando finalmente saíamos do Calm Belt, pensei que a aventura começaria de verdade, finalmente havíamos chegado naquele oceano tão importante, porém novamente ficávamos sem vento.
No dia que finalmente víssemos terra firme, só conseguiria sorrir, olharia para Chocho e Mei e comentaria.
Ganhos
• Rokushiki: Soru – turno 2• Rokushiki: Geppou – turno 3
• Katana Formidável – turno 8
- Sakuranoha:
Arma: Sakuranoha
Descrição: Uma katana criada por Chocho Kimiko, carrega consigo a marca-assinatura de sua criação em sua guarda (uma borboleta azul). O material é feito de uma liga de aço inoxidável temperado, dando resistência extra para aguentar golpes de impacto na lâmina. Folhas de aço-hemático dá a cor vermelha à guarda, enquanto que o adorno verde se dá por folhas de bronze revestidos por pátina. Para completar, couro trançado é envolto na parte interna do cabo, dando conforto e aderência à pegada. A parte externa do cabo é feita com duas pontas, permitindo que ferimentos corto-contusos possam ser feitos ao bater-se com tal parte, uma vez que a lâmina, fina como o necessário para um florete, seria imprópria para golpes concussivos. Uma bainha simples mantém a espada presa facilmente à cintura do usuário.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Formidável
Durabilidade: Alta
Dano: +100 em força por nível (40 base + 20 bônus física + 40 bônus ferreiro)
Estado: Novo
• 5.875.000 ฿S - Salário missão feita (turno 12)
• Proficiência Acrobacia (turno 13)
• Treino de Ambidestria (turno 15 e 17)
• Proficiência Leitura Labial (turno 16)
• Promoção para Agente Sênior
• Kuku Kuku no Mi (turno 18)
- Kuku Kuku no Mi:
Kuku Kuku no Mi (Fruta do Cozinheiro)Experiência em Akuma no Mi: 1 (0/600)
Descrição: A Kuku Kuku no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia, que permite ao usuário transformar objetos tangíveis em comida. O usuário também pode aplicar esse efeito por meio dos objetos que segurar, desde que os mesmos façam contato direto com o objeto alvo da transformação.
Bonificação geral:
Alquimia culinária: A habilidade primária da Kuku no Mi consiste em transformar em comida qualquer objeto tangível que o usuário entre em contato. O poder da Kuku Kuku no Mi também pode ser aplicado por condução através de uma arma ou utensílio, entretanto, para que isso ocorra, é necessário que o usuário mantenha o contato direto entre o objeto da transformação e o meio de condução do poder da fruta, assim sendo, esse efeito não se aplica para armas de arremesso ou armas de fogo, já que essas perdem contato com o usuário após serem disparadas. O tamanho dos objetos que podem ser transformados por esse poder escalam de acordo com a tabela de bonificações destravadas por nível. A área de efeito da Alquimia culinária se espalha a partir dos pontos de contato realizados com o objeto, assim sendo, o seu usuário pode percorrer uma grande área para afetar objetos gigantescos, desde que o contato com os mesmos não seja interrompido antes do fim da utilização do poder.
Menu do Chef: O usuário da fruta pode transformar os objetos apenas em alimentos que já conhece, seja por ter consumido o alimento ou saber como confeccioná-lo por um meio teórico. Os alimentos criados têm valor nutricional e o seu sabor varia de acordo com as capacidades culinárias de seu usuário. Após a produção, o alimento é considerado sempre como fresco e pronto para o consumo em todos os aspectos, dentre eles, temperatura, textura e aroma. Após a transformação, os alimentos começam a sofrer os efeitos normais de decomposição causados pelo tempo.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: A Alquimia culinária é capaz de transformar em comida objetos que são no máximo tão grandes quanto um ser humano, podendo deixar cadeiras, portas, mesas e outros.
Nível 2: A Alquimia culinária é capaz de transformar em comida objetos que são no máximo tão grandes quanto um cômodo de uma casa.
Nível 3: A Alquimia culinária é capaz de transformar em comida objetos que são no máximo tão grandes quanto uma casa ou embarcações de tamanho pequeno.
Nível 4: A Alquimia culinária é capaz de transformar em comida objetos que são no máximo tão grandes quanto uma casa grande ou embarcações de tamanho médio.
Nível 5: A Alquimia culinária é capaz de transformar em comida objetos que são no máximo tão grandes quanto uma mansão ou embarcações de tamanho grande.
Fraquezas: A principal fraqueza dessa fruta é que o seu usuário não pode transformar objetos que estejam sendo vestidos ou carregados por outra pessoa, impedindo assim a transformação de armas e roupas que estejam sendo utilizadas. Além disso, o usuário sofre das fraquezas padrões das Akumas no Mi, que é a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.
Bonificação em Atributos: 105x Nível do Personagem em Acerto e Reflexo.
Perdas
• 10.000.000 ฿S (turno 15) – Emprestado ao Akuma
• 250.000 ฿S (turno 19) – Gasto nos restaurantes, perguntei ao Yami
Relações
• Agente Smith – superior que ajudou no aprendizado de Rokushiki, além de me promover para agente Sênior.
• Sargento Strauss – marinheiro que ensinou meu primeiro Rokushiki
• Bibliotecária – mulher que me fez enxergar um de meus objetivos de outra maneira
• Capitã Ronda — capitã que me ensinou acrobacias, veio do reino de Kano do West Blue
Alterações
• Local: Lvneel – North Blue para Masquerade – 4ª rota
• Agente Pleno para Agente Sênior
• Salário Base: 5.875.000 ฿S para Salário Base: 8.500.000 ฿S
• Missões Bem Sucedidas: 4 para Missões Bem Sucedidas: 5 (6 no último turno?)
• Berries: 7.990.000 ฿S para 3.615.000 ฿S + possível salário no último turno
Atributos
PdV: 11.040STA: 400
Força: 998 + 80 + 60 = 1138 [Talentoso – Classificação 9]
Destreza: 539 [Hábil – Classificação 5]
Acerto: 721 + 40 + 240 + [#cc00cc]420[/color] = 1421 [Talentoso – Classificação 10]
Reflexo: 121 + 40 + 240 + [#cc00cc]420[/color] = 821 [Hábil – Classificação 7]
Constituição: 0 [Incompetente – Classificação 0]
Agilidade: 1121
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Peso que aguenta carregar: 2008 kg
Proficiências
• Culinária•Degustação
• Herbalismo
• Mixologia
• Nutrição
• Confeitaria
• Acrobacia – Nessa aventura
• Leitura Labial – Nessa aventura
Qualidades
• Atraente
• Afinidade com Haki
• Destemido
• Hipoalgia
• Prodígio
• Versátil (Racial)
• Ambidestro (1/4)
Defeitos
• Ambição
• Incapaz
• Ingênuo
• Sincero
[x] Aprender Geppou
[x] Fazer pelo menos 1 missão
[x] Caso uma missão seja feita, subir de patente
[x] Treinar Ambidestria
[x] Aprender Acrobacia
[] Aprender Ilusionismo
[x] Aprender Leitura Labial
• 4 katanas na cintura (3 Profissionais e 1 Formidável)
• Perguntium como colar no pescoço
- Amigo Oculto 2021:
- Nome: PerguntiumImagem:
Descrição: Trata-se de uma pequena esfera de uma tonalidade de cor azul cristal que está presa por duas ventosas em um simples colar. Porém, quando é solta das ventosas, ela aumenta seu tamanho, ficando com 10 centímetros de diâmetro. Aparentemente trata-se de um objeto simples e nada fora do comum, mas falam-se de boatos de que essa estranha esfera pertenceu ao extraordinário Patolino, o mago. Este tal ser era conhecido por saber de todas as respostas, e, com seus poderes místicos, criou o Perguntium, uma esfera mística que, ao chacoalhada, faz uma pergunta referente à atual situação de quem a chacoalhou. Boatos de que é um instrumento mágico e verídico, mas ninguém sabe ao certo o seu funcionamento.
Nos bolsos:
• Canivete
• Caixa de fósforo (30/30)
• Insígnia da Pureza
• 1.865.000 berries
Na mochila
• 10 metros de corda
• Kit de cozinha
• Massinha de modelar
Operação G.R.E.T.A
Após a breve visita ao País de Kano, a viagem não tardou a se iniciar rumo para os mares lendários da Grand Line. A ausência de vento seria um problema durante aquela viagem, se não fosse pelo barco motorizado da marinha, que conseguia se manter em movimento por outros meios. Algo que chamava a atenção nos primeiros dias era um mar absurdamente calmo, com água até se perder de vista, quase como um espelho d’água. A serenidade era tanta que as meninas ignoravam as lendas sobre Reis dos Mares viverem logo abaixo dali e, mesmo olhando para a água por um tempo, seria difícil visualizar alguma das criaturas pelas redondezas.
Ainda assim, acabavam tendo a sorte, ou o azar, de se depararem com uma criatura ou outra que surgia desavisada. A Capitã Ronda, entretanto, tinha uma forma direta de lidar com eles, arremessando balas de canhão com suas próprias mãos! Com tamanha força, qualquer criatura que ficasse na frente daquele navio era rapidamente pulverizada.
Durante os dias, as meninas seguiam com suas atividades, como Chocho realizando seus projetos e Aiko tentando pensar sobre como seu poder realmente funcionava. Por não ser capaz de cozinhar instantaneamente seus alimentos, a menina acabava ficando frustrada, até mesmo se questionando se havia de fato ganhado algum poder. Suas dúvidas se dissiparam num dia de treino, onde com sua espada, a mesma cortava um bambu de treinamento e, por estar com fome ou pensando em receitas que iria fazer naquele dia, acabava por notar que os bambus cortados se transformavam em salsichas grelhadas!
Aquele foi só o estopim para o início de seu treinamento de usuária de Akuma no Mi, aprendendo agora de que a mesma precisava mentalizar alguma refeição e manipular objetos, tornando-os pratos elaborados. O sabor era idêntico aos temperos que Aiko costumava utilizar em suas comidas, sendo um reflexo direto das suas habilidades como cozinheira. O poder parecia ter agradado a tripulação como um todo, que começava a fazer pedidos de refeições que gostariam de experimentar ao entregar tocos de madeira ou objetos mundanos que poderiam ser transformados.
Ao longo dos próximos dias, apesar de mais animados, não foram tão fáceis. Os mares da Grand Line realmente pareciam ser um mar diferente, e as ondas e tempestades eram mais agitadas do que o normal. O frio começava a tomar conta de todo o lugar, simbolizando a aproximação da ilha mencionado pela Capitã. Por fim, no último dia, a ilha de Masquerade era vista ao longe, no horizonte, se destacando por suas enormes e imponentes construções de arquitetura gótica. Realmente, o frio era mais intenso do que nas ilhas anteriores no qual estavam, mas não era considerada bem uma ilha de inverno, podendo todas ficarem confortáveis se bem vestidas. A Capitã Ronda parecia contente com a tripulação por conseguirem completar aquela extensa viagem, prometendo pagar para todos uma belíssima refeição num restaurante da ilha, onde poderiam comemorar junto de outras pessoas. Além disso, a mesma também disponibilizava o salário das agentes, que agora estariam livres para seguir até o Quartel General daquela misteriosa ilha. Entretanto, agora dentro daquela taverna para aproveitar do Happy Hour, Chocho conseguia notar a presença de uma figura familiar, já misturado numa mesa ao redor de diversos outros artistas, ao que parecia. Ele se levantaria e se aproximaria de Chocho, fazendo uma saudação exagerada. — Espero não ter lhe deixado preocupada, princesa. — Dizia Amis, com um sorriso contente por ter reencontrado sua preciosa aliada.
O clássico dilema do herói… Sacrificar uma vida em prol de um suposto bem maior? O doutor apontava o bisturi como se aquilo fosse a única coisa que separava o caos certo de seus ideais e, talvez, realmente fosse. Com uma voz ríspida e direta, Elizabeth interrompia as falácias do homem, avançando em direção do mesmo e aplicando um fortíssimo golpe contra sua face, fazendo-o ser arremessado em cima da mesa de utensílios médicos, se cortando bastante no procedimento e caindo no chão. Os outros médicos gritavam, e uma das enfermeiras até mesmo corria para salvar o doutor, que ainda tentava se erguer, com dificuldade. — Vocês… Não fazem ideia… Do que estão fazendo! — Ele dizia, antes de apagar de vez.
Dois médicos acabavam bancando os corajosos e partiam para cima, mas eram facilmente abatidos pela dupla de agentes. Outros acabavam fugindo pela porta dos fundos, enquanto outros simplesmente se abaixavam, com as mãos na cabeça, soluçando baixinho sobre o terror que estavam vivenciando. Com a criança liberta daqueles aparelhos médicos, ela enfim era carregada por Eliene, que por ser muito mais corpulenta, teria maior facilidade em carregá-la. A porta atrás da dupla era arrombada com os homens que estavam do lado de fora em vigia, todos armados até os dentes para impedir aquela fuga.
Avançando pela porta dos fundos, a mesma no qual alguns dos médicos haviam escapado, a dupla seguia com velocidade para o lado externo, parando em uma espécie de sacada não muito alta. Fazendo como os médicos que fugiram por ali, a dupla saltava e se embrenhava novamente pela floresta, sabendo que teriam dificuldades em enfrentar tantos revolucionários, ainda mais enquanto carregavam uma criança. A mata era difícil de se visualizar, mas agora o elemento surpresa já havia cessado, de modo que a dupla pôde se beneficiar de luz para se guiar.
Ao chegarem na cidade, já fora da floresta, seria tarde demais para os revolucionários atacarem. O Quartel General estava extremamente agitado com saída e entrada de marinheiros e agentes, muitos deles sendo carregados para as enfermarias, que estavam bem cheias. A criança adormecia pesado nas costas de Eleine, que acabava levando-o até a ala média, para que pudesse ser monitorado.
Horas se passavam até que a madrugada começava a chegar. Com a cessão de toda aquela adrenalina, a dupla enfim se olhava e repensavam sobre o que exatamente o médico estava se referindo, e qual era a importância daquela criança em todo aquele contexto… Seria neste momento que Smith, com seu típico terno completamente rasgado e algumas feridas superficiais pelo seu corpo, surgia pela porta da frente, juntamente com outros marinheiros de alto escalão. Ele imediatamente chamava a dupla de agentes para seus aposentos, dispensando os cuidados médicos que deveria receber em prol de escutar sobre a missão das duas.
Caso fosse repassado o relatório, o mesmo deitaria em sua poltrona com um alívio extremo, como se tivesse retirado um peso gigantesco de seus ombros. — Fico contente que conseguiram cumprir com exatidão a missão, agentes. Poucos teriam a eficácia que tiveram aqui hoje. — Ele comentava, puxando dois papéis destacáveis de um monte de papéis em uma de suas gavetas, assinando e entregando para cada uma. — Busquem o salário de vocês e descansem. Os dias foram longos, mas acredito que enfim chegamos numa paz duradoura. — Ele comentava, com uma expressão de exaustão em sua face também.
- Avaliação:
- Lyosha escreveu:AKUMA - CHOCHOGANHOS
● Proficiência Criptografia (Post 1) OK
● Rokushiki Soru (Post 2) OK
● Rokishiki Geppou (Post 3) OK
● Sakuranoha (Arma forjada no post 4) OK
● Proficiência Dança (Post 6) OK
● Missão Concluída (Post 11) OK
● Proficiência Costura (Post 12) OK
● Proficiência Mecatrônica (Post 13) OK
● Mochila de Ferreiro - Projeto (Post 15): OK- Mochila de ferreiro:
- Nome: Blacksmith's Backpack
Imagem:- Imagem:
Qualidade: Padrão
Proficiências: Costura, Forja, Física
Materiais e componentes adicionais: 2 Material de Forja + 2 Material de Costura
Bônus: 20U
Descrição: Uma mochila criada especialmente para transportar o material de um ferreiro. Bolsões e divisões criadas sob medida para colocar cada equipamento necessário para um ferreiro em seu dia-a-dia, resistência extra para suportar o peso e isolamento térmico para guardar mesmo materiais ainda aquecidos após o trabalho. Conta, ainda, é claro, com um espaço próprio para colocar o anvil, podendo transformar qualquer lugar em um canto básico de forja.
Preço: 1.200.000 ฿S
● Gelo eterno (presente Elizabeth - Post 17) OK
● Liga metálica Silver Silk (projeto - Post 20) OK
● Início progresso vantagem liderança (após missão concluída) OK - 1/3
● NPC Acompanhante - Amis (Sem post específico, foi construído ao longo das aventuras): OK- NPC Acompanhante Amis:
- Nome: Amis Dandelion
Raça: Humano
Profissão: Artista
Proficiências: Arrombamento, Avaliação, Lábia, Disfarce, Dramaturgia.
Estilo de Combate Básico: Espadachim (utiliza uma pena de pavão modificada como espada)
Altura: 1,76m
Peso: 70 kgs
Aparência:
Amis possui cabelos azul-acinzentados, e gosta de utilizar roupas extravagantes, em tons de ciano, vermelho e branco, que ressaltem o seu lado de bardo e contador de histórias. Entretanto, quando sem maquiagem e com roupas comuns, é capaz de se passar completamente despercebido. O que acaba sendo justamente por isso que não costume o fazer.
Personalidade: Amis é extremamente leal à família real Chocho e, por consequência, a Kimiko. Por ser contador de histórias, possui uma inteligência e charme fora do comum, o que faz com que geralmente sempre encante ao público a quem se dirige. Diz que não importa a tensão em um ambiente, geralmente todos baixam a guarda para deixar um bom bardo entreter. Utiliza uma pena de pavão tanto para escrever quanto para atacar, pois seu lema é "a pena fere mais do que a espada".
Atributos: Destreza, Acerto e Reflexo
PERDAS
● N/A OKALTERAÇÕES
● Local: Lvneel – North Blue para Masquerade – 4ª rota OK
● Missões Bem Sucedidas: 3 para Missões Bem Sucedidas: 5 OK
● 16.530.000 ฿S -> 36.080.000 ฿S (Dinheiro de 2 missões + 10kk empréstimo Aiko - valores de projetos criados) OKRELAÇÕES
Players:
● Aiko Saito: À medida que passam mais tempo juntas Kimiko desenvolve sua relação com a garota mais e mais. Confia nela e em suas habilidades e preocupa-se com sua amiga. Ainda possui alguma dificuldade em compreender alguns pensamentos da cozinheira, mas aprendeu a lidar melhor com suas limitações. OK
● Huang Meifeng: Tem se aproximado mais da garota, especialmente após passarem um tempo juntas quando transportadas para o churrascão de aniversário. É uma das poucas pessoas que se sente à vontade o bastante para sair de sua formalidade típica. Gosta do ar de descontração e tranquilidade que Mei passa aos outros a seu redor. OK
● Elizabeth Steinberg: Possui uma empatia pela garota devido aos problemas que ela enfrenta por conta de Sophia. Após uma aproximação maior com ela, recebeu um pedido especial: criar uma arma a partir da herança deixada pelo pai de Liza. Seu fascínio por forja fez sua relação com a garota tornar-se ainda mais próxima. OK
● Eleine Worzel: A considera somente uma conhecida. O tom inconveniente da alada incomoda Kimiko, que prefere não interagir com ela. OK
● Baldur: Conheceu o meio-gigante durante o churrasco e considera suas ideias subversivas bastante perigosas, com potencial para iludir mentes mais fracas. Alertou Smith sobre sua existência. OK
NPC's:
● Amis (NPC acompanhante): O fiel súdito de Kimiko é a encarnação mais próxima do conceito de amizade verdadeira para a garota. Tem uma enorme preocupação pelo bardo e está muito feliz de que ele vai segui-la. OK
● Smith (NPC criado): Admira o superior tanto por tê-la apresentado ao uso dos rokushikis quanto por saber que ele sozinho acabou com uma célula revolucionária. OK
● Sung (NPC criado): Gostou do chefe da forja tanto por ser simpático quanto por acreditar em seu trabalho e elogiá-la para Liza. OKSTATUS
Sem alterações.DIÁRIO DE BORDO
Sem embarcações.EXPERIÊNCIA
Experiência: 20 Posts - (24x20) + (11x20) = 700 OK
Experiência Rokushiki: 20 Posts - (24x20) + (6x20) = 600 OK
____________________________________________________________________PEPE - AIKOGANHOS
● Rokushiki: Geppou – turno 3 OK
● Rokushiki: Soru – turno 4 OK
● Katana Formidável – turno 8 (presente de Chocho) OK- Sakuranoha:
Arma: Sakuranoha
Descrição: Uma katana criada por Chocho Kimiko, carrega consigo a marca-assinatura de sua criação em sua guarda (uma borboleta azul). O material é feito de uma liga de aço inoxidável temperado, dando resistência extra para aguentar golpes de impacto na lâmina. Folhas de aço-hemático dá a cor vermelha à guarda, enquanto que o adorno verde se dá por folhas de bronze revestidos por pátina. Para completar, couro trançado é envolto na parte interna do cabo, dando conforto e aderência à pegada. A parte externa do cabo é feita com duas pontas, permitindo que ferimentos corto-contusos possam ser feitos ao bater-se com tal parte, uma vez que a lâmina, fina como o necessário para um florete, seria imprópria para golpes concussivos. Uma bainha simples mantém a espada presa facilmente à cintura do usuário.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Formidável
Durabilidade: Alta
Dano: +100 em força por nível (40 base + 20 bônus física + 40 bônus ferreiro)
Estado: Novo
● Treino de Ambidestria (turnos 15 e 17) OK - 3/4
● Proficiência Leitura Labial (turno 16) OK
● Kuku Kuku no Mi (turno 18) OKPERDAS
● N/A OKALTERAÇÕES
● Local: Lvneel – North Blue para Masquerade – 4ª rota OK
● Agente Pleno para Agente Sênior OK
● Salário Base: 5.875.000 ฿S para Salário Base: 8.500.000 ฿S OK
● Missões Bem Sucedidas: 4 para Missões Bem Sucedidas: 6 OK
● Berries: 7.990.000 ฿S para 12.115.000 ฿S OKRELAÇÕES
● Agente Smith – Superior que ajudou no aprendizado de Rokushiki, além de me promover para agente Sênior. Parecia meio descrente em seus próprios subordinados, já que me destaquei de acordo com ele meramente por ser boazinha. OK
● Sargento Strauss – Marinheiro que ensinou meu primeiro Rokushiki, não tive mais contato com ele após esse ensinamento. OK
● Bibliotecária – Uma mulher que me fez enxergar um de meus objetivos de outra maneira, infelizmente não acho que conversarei com ela de forma tão amigável novamente, ela acabou de virar mãe. OK
● Capitã Ronda — Capitã que me ensinou acrobacias, veio do reino de Kano do West Blue e que me contou sobre minha akuma no mi, apesar de não ter conseguido fazer nada com ela ainda. OK
● Chocho Kimiko (player): Uma princesa pervertida que combinou comigo de aos poucos fazermos a comida perfeita. A comida que dá a pessoa que a come o mesmo prazer que uma pessoa sente ao fazer sexo. Como percebi que isso será bem difícil, minha nova meta é unir a princesa com Mei para que enquanto não cumpra meu objetivo, não precise ficar preocupada com ela ficando grávida. Além disso, descobri que ela possui uma relação bem ruim com revolucionários tomando sua terra natal, claramente o destino nos uniu para acabarmos com eles. OK
● Meifeng Huang (player): Não tive muito contato com ela ainda. Meu maior contato foi durante algum tipo de teleporte que me levou para um lugar paradisíaco. Lá estabeleci como meta uni-la com a princesa, para que as duas não possam engravidar. OKSTATUS
Sem alteraçõesDIÁRIO DE BORDO
Sem embarcaçõesEXPERIÊNCIA
Experiência: 20 Posts - (24x20) + (11x20) = 700 OK
Experiência Rokushiki: 20 Posts - (24x20) + (6x20) = 600 OK
Experiência Akuma no Mi: 20 Posts - (24x20) + (6x20) = 600 OK
____________________________________________________________________VINCENT - MEIGANHOS
● Proficiência Cirurgia OK
●Quimono (Roupa de Gala) OK
●Roupa de Gala OK
●Brincos (Joias) OKPERDAS
● N/A OKALTERAÇÕES
● 3.350.000 ฿S -> 8.925.000 ฿S (salários, compra de roupas e abatimento da compra das roupas) OK
● Missões bem sucedidas: de 2 para 4. OK
● Dano de todas as armas atualizados para o nível atual do jogador OK - para o nível 3
● Promoção para Agente Pleno OK
● Local: Lvneel – North Blue para Masquerade – 4ª rota OK
● Salário Base: 1.700.000 ฿S para 5.875.000,00 ฿S OKRELAÇÕES
● Agente Smith (NPC): Um superior que nos passou nos informou sobre a missão para investigar as ações dos revolucionários. Ao final da missão, realizou minha promoção. OK
● Elizabeth (Player - Wesker) Uma agente com quem tive a oportunidade de conversar, amigável ao seu jeito. Não fomos tão longe por conta da missão, me salvou durante ela. OKSTATUS
Sem alterações.DIÁRIO DE BORDO
Sem embarcações.EXPERIÊNCIA
Experiência: 20 Posts - (24x20) + (11x20) = 700 OK
____________________________________________________________________WESKER - ELIZABETHGANHOS
● Manoplas Profissionais (Post 3) OK
● Pedaço pequeno de Vivre Card - Apontando para Criança Misteriosa (Post 17) OK
● Proficiência Investigação (Post 15) OKPERDAS
● Gelo Eterno (entregue para o Akuma - Post 17) OKALTERAÇÕES
● Dano da espada atualizada para o nível atual do jogador OK - para o nível 2
● Missões Concluídas - De 2 para 4 OK
● Agente Júnior para Agente Pleno OK
● Salário Base: 1.700.000 ฿S para 5.875.000,00 ฿S OK
● ฿S 18.650.000 para ฿S 26.225.000 na carteira OKRELAÇÕES
● Agente Smith: Um superior do Governo Mundial que ficou responsável por Elizabeth em Lvneel. A garota o admira e respeita por sua força, caráter e o modo como se importa com seus subordinados, julgando como uma exceção naquela organização tão corrupta. Dr. Von OK
● Ugger: Um cientista revolucionário que fazia experimentos com uma criança. Elizabeth o despreza totalmente. OK
Atualizar:
● Chocho Kimiko: Elizabeth deixou para trás o receio que tinha da princesa em prol de um sentimento de amizade e respeito. Kimiko lhe deu o empurrão que precisava para se libertar das amarras de sua prima e a garota é muito grata por isso. Huang Meifeng: Uma agente bem simpática e amigável, Elizabeth se assustou um pouco com seu modo de agir durante a última missão mas ainda assim espera revê-la um dia e deseja que tenha sucesso em sua vida. OK
Adicionar:
● Eleine Worzel: Uma agente que vem fazendo diversas missões junto de Elizabeth. A celestial parece ter algumas semelhanças com Elizabeth por seu gosto por lutas e suas ressalvas quanto ao governo. Elizabeth se pergunta até onde essa amizade irá levá-la. OK
● Baldur Grantz: Um gigante que Elizabeth conheceu durante o churrasco. A garota se maravilhou com seu discurso sobre pirataria e liberdade, tendo sido o passo inicial para que ela mesma quisesse se libertar. Espera encontrá-lo um dia. OK
● Alexia Siegfried: Conheceu a mulher durante o churrascão. Ela estava muito bêbada, mas também foi uma boa influência na vida de Elizabeth, ajudando a compreender melhor o que deve fazer. OKSTATUS
Sem alterações.DIÁRIO DE BORDO
Sem alterações.EXPERIÊNCIA
Experiência: 20 Posts - (24x20) + (11x20) = 700 OK
____________________________________________________________________GREGAR - ELIENEGANHOS
● Chicote Profissional - Post 3 OK- Chicote Profissional:
Arma: Chicote
Descrição: Um simples chicote de boa qualidade.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Profissional
Durabilidade: Média
Dano: +120 em força ou destreza. (60 x 2[nível])
Espaço no inventário: 1u quando não equipada.
Estado: Nova.
● Aprendizado Zoologia - Post 17 OKPERDAS
● N/AALTERAÇÕES
● 1.950.000 ฿S -> 9.525.000 ฿S (acréscimo de salários) OK
● Missões bem sucedidas: de 1 para 3. OK
● Espada (Melhorada para o nível do jogador) OK - para o nível 2
● Promoção para Agente Pleno OK
● Salário Base: 1.700.000 ฿S para 5.875.000,00 ฿S OKRELAÇÕES
● Agente Smith: Superior do Governo Mundial responsável por Eleine e as demais agentes. Eleine, nutre certa admiração pelo homem e o enxerga como alguém respeitoso e forte. Gostaria de aprender mais com ele. OK
● Dr. Von Ugger: Um revolucionário que ganhou o desprezo de Eleine ao privar uma criança de sua liberdade e realizar experimentos doentios contra ela. OK
● Elizabeth Steinberg: Uma agente com a qual Eleine lutou em conjunto durante algumas missões. Eleine gosta de sua parceira e enxerga algumas semelhanças entre as duas, talvez seja a primeira pessoa com que Eleine conheceu que seja verdadeiramente sua amiga. OKSTATUS
Sem alterações.DIÁRIO DE BORDO
Sem embarcações.EXPERIÊNCIA
Experiência: 20 Posts - (24x20) + (11x20) = 700 OK
Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): 20 Post - 4 (4 páginas) + 4 (4 playeres extras) = 8 créditos. OK- Opinião sobre a narração:
- Jogadores:
Bom, parabéns a todos pela aventura, todos escrevem de forma excelente, seguem à risca a personalidade do personagem e não cometem erro algum durante o decorrer dos posts. Que essa qualidade se mantenha, mesmo com a aparente marasmo que ocorreu na aventura, pelo menos pela minha percepção.
Pepe, eu gostei dos seus treinos de ambidestria e não vi motivos para aumentar para mais ou menos do que eu estipulei (3/4). Gostaria só que você detalhasse um pouco mais suas ações e talvez focasse mais nelas, ao invés de dizer que faria tais atividades utilizando a mão não dominante de forma genérica.
- Narrador:
Yami, parabéns para você também. Já conhecia seu trabalho e digo com clareza que não fui surpreendido pela qualidade que veio apresentada aqui na aventura, parabéns. Apesar disso, não pude deixar de notar alguns erros na entrega da avaliação, como codes errados, faltando parte de experiência para Rokushiki e Akuma dos players que as receberam, faltando ficha de arma ganha, etc. Se atente mais na próxima vez, por favor.
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