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| | Criação de Técnicas | |
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+61Doodles Certamente não é o Handa Ravenborn Zoro Wolfgang Aurora Takamoto Lisandro Ryanletony Handa Ragnar Deep2 Izumi Oni Skÿller Ineel Shroud Mendonca Diego Kaminari Chloe Kaminari Noskire Wheeler Sheyde Tanaka Van Faktor Formiga Saru Mór Shinmon Jean Fraga Rangi Deep Antestor Gyatho Akuma Nikaido Shiro Hoyu All Blue RPG Vrowk Kira Volker Mizzu Henry Morgan Tidus Smoothie Achiles Pippos Terry Kenshin HollydayRango Shiori Yami Sasha Magma Blindao Revescream Liebe Saori Subaé Jupges Ceji Aria 65 participantes | |
Autor | Mensagem |
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Aria Comandante de Yonkou
Imagem : Créditos : 84 Localização : Masquerade
| Assunto: Criação de Técnicas Ter maio 25, 2021 12:20 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :Na obra, é comum ver os usuários utilizando de diversos tipos de “golpes especiais” ou técnicas, que seriam golpes que normalmente requerem um maior esforço e/ou concentração para se utilizar e aqui no fórum, não é diferente. Há diversos tipos de técnicas, sejam elas defensivas, sejam elas ofensivas, simples ou mais complexas, a gama de possibilidades é bastante ampla do que se enquadra como uma técnica. O Gomu Gomu no Pistol do Luffy, por exemplo, por mais simples que seja pode ser considerado uma técnica, bem como o Gear Second ou Gear Third, que são ambas técnicas bem mais complexas. No fórum, será possível criar técnicas de buff, debuff, dano de alvo único ou de dano em área de efeito. Modelo de Criação de TécnicasPara criação de suas técnicas, o jogador deverá seguir o modelo de criação a seguir e deverá postar o formulário para avaliação nesse mesmo tópico. Para mais detalhes a respeito do que pode ou não ser feito em suas técnicas, consulte o Tutorial de Técnicas. - Referência:
Nome: Aqui o jogador deverá escrever o nome da técnica. Rank: Aqui deverá ser especificado o Rank da técnica que estará sendo criada. Note que apenas é possível criar técnica de um Rank que esteja disponível ao seu nível de jogador. Descrição: É o texto central da técnica, que traz uma narrativa daquilo que acontece do início ao fim de sua execução. Componentes: Aqui devem ser especificados quais artifícios, proficiências, poderes, akumas, EDCs o usuário faz uso na execução e no funcionamento da técnica. Requisitos: Engloba tudo aquilo que se vê necessário para que a técnica aconteça. Aqui entram aquelas restrições condicionais para que a técnica seja executada, seja efetiva e/ou seja possível. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "antes" da técnica. Dano: Autoexplicativo. Se sua técnica causa dano, o fará de acordo com a tabela. Bônus: Se a sua técnica causa algum buff ou você o colocará aqui. Atentem-se apenas aos limites das "possibilidades" que sua técnica pode possuir em cada Rank. Stamina: A ser determinado pelo avaliador. - Código:
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[b]Ficha do usuario:[/b] [spoiler=Referência] [center][img]x[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] A ser determinado pelo avaliador.[/justify]
Só vão ser avaliadas técnicas de quem tenha terminado pelo menos uma aventura de 20 posts Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez. |
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Autor | Mensagem |
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Saori Designer
Imagem : Créditos : 13
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sex Jun 18, 2021 11:15 pm | |
| - Referência:
Nome: Primeira Primavera: Defesa Circular. Rank: 1 Descrição: Através de um simples movimento, Saori agita seu chicote — ou algum objeto semelhante — fazendo-o espiralar em torno de si. A rápida movimentação em espiral cria uma espécie de cúpula que circunda a usuária, servindo de proteção, principalmente contra projéteis. O diâmetro da cúpula é equivalente a metade do comprimento do chicote ou do objeto utilizado.
Componentes: EdC Chicoteador, Chicote. Requisitos: A mão que empunha o chicote precisa permanecer erguida enquanto a técnica durar, assegurando a continuidade dos movimentos circulares. Penalidades: Nenhuma. Dano: Nenhum. Bônus: Reflexo + 5%. Stamina: A ser determinado pelo avaliador. |
| | | Antestor Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 58
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Jun 21, 2021 7:24 pm | |
| @Saori - Aprovado - Código:
-
[spoiler=Referência] [center][img(300px,150px)]https://giffiles.alphacoders.com/185/185921.gif[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Primeira Primavera: Defesa Circular. [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Através de um simples movimento, Saori agita seu chicote — ou algum objeto semelhante — fazendo-o espiralar em torno de si. A rápida movimentação em espiral cria uma espécie de cúpula que circunda a usuária, servindo de proteção, principalmente contra projéteis. O diâmetro da cúpula é equivalente a metade do comprimento do chicote ou do objeto utilizado.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EdC Chicoteador, Chicote. [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] A mão que empunha o chicote precisa permanecer erguida enquanto a técnica durar, assegurando a continuidade dos movimentos circulares. [color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Nenhuma. [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Nenhum. [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Reflexo + 5%. [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify] |
| | | Magma Pirata
Imagem : Créditos : 07
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Jul 08, 2021 4:23 pm | |
| - Clothesline From Hell!:
Nome:CLOTHESLINE FROM HELL! - 服 地 獄 Rank: 1 Descrição: Essa técnica é uma demonstração de toda a brutalidade de Joe, ele da um pisão no chão e se concentra no alvo, perdendo quase que completamente as noções dos seus arredores, arranca na direção do alvo de uma única vez, atingindo sua velocidade máxima quase que instantaneamente, posiciona o braço esquerdo para trás e em seguida o joga para a frente com toda a brutalidade possível, tentando acertar uma braçada brutal contra o pescoço do adversário e arremessá-lo para trás com o impacto.
Componentes: Wrestlemaniac (EDC), Briga, Prontidão. Requisitos: Joe precisa focar quase que cem porcento da sua atenção no alvo da habilidade, adquirindo um aspecto de "visão de túnel" específica de animais no topo da cadeia alimentar, que só são capazes de ver as suas "presas", chegando a ignorar a visão periférica e a audição, apenas para atacar aquele alvo. Penalidades: Joe tem toda a sua atenção focada no alvo da habilidade, o que o impede de reagir aos golpes recebidos durante o uso da habilidade, se o alvo evadir a habilidade ou porventura Joe venha a errar ou ficar impossibilitado de finalizá-la em meio ao movimento ele ainda assim perde a stamina, entretanto, se ele sequer não for capaz de iniciá-la não perde nada. Dano: Dano + 5% Dano Stamina: A ser determinado pelo avaliador. |
| | | Antestor Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 58
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Jul 22, 2021 6:47 pm | |
| @Magma - Aprovado - Código:
-
[spoiler=Clothesline From Hell!] [center][img]https://pa1.narvii.com/6333/ba4a4fb5e4d5b63b53c9e651e1b66d7518aaba7f_hq.gif[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color][blur][color=#ff0000][b]CLOTHESLINE FROM HELL! - 服 地 獄[/b][/color][/blur] [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Essa técnica é uma demonstração de toda a brutalidade de Joe, ele da um pisão no chão e se concentra no alvo, perdendo quase que completamente as noções dos seus arredores, arranca na direção do alvo de uma única vez, atingindo sua velocidade máxima quase que instantaneamente, posiciona o braço esquerdo para trás e em seguida o joga para a frente com toda a brutalidade possível, tentando acertar uma braçada brutal contra o pescoço do adversário e arremessá-lo para trás com o impacto.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Wrestlemaniac (EDC), Briga, Prontidão. [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Joe precisa focar quase que cem porcento da sua atenção no alvo da habilidade, adquirindo um aspecto de "visão de túnel" específica de animais no topo da cadeia alimentar, que só são capazes de ver as suas "presas", chegando a ignorar a visão periférica e a audição, apenas para atacar aquele alvo. [color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Joe tem toda a sua atenção focada no alvo da habilidade, o que o impede de reagir aos golpes recebidos durante o uso da habilidade, se o alvo evadir a habilidade ou porventura Joe venha a errar ou ficar impossibilitado de finalizá-la em meio ao movimento ele ainda assim perde a stamina, entretanto, se ele sequer não for capaz de iniciá-la não perde nada. [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%. [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 60.[/justify] |
| | | Deep Novato
Imagem : Créditos : 44 Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sex Ago 06, 2021 1:54 am | |
| - Referência:
Nome: Holy diver meatball Rank: 1 Descrição:Enquanto já inflado e rolando, Deep espera suas pernas estarem em posição durante o rolamento, para dar um impulso com sua força, capaz de erguer seu próprio peso várias vezes, tal impulso faz a esfera de carne saltar cinco metros no ar e cinco metros na direção desejada, com poder de destruição aumentado pela força do tritão. O aterrissar da esfera de banha de quatro metros de raio, causa dano nessa área em quem acertar e caso o terreno não seja feito de metal ou concreto, ele também gera dano no material, quebrando partes do mesmo pra gerar destruição do terreno e estruturas. Componentes:Edc: Fat’n Roll, Peso, força, pernas, inflar(raça). Requisitos:Já estar inflado e rolando antes de usar a técnica. Penalidades: *Se cair sobre um material que o tritão não consegue quebrar, o mesmo irá tomar o dano de sua técnica. *Mesmo sendo capaz de quebrar o que acertar, o tritão não sai imune da pancada, tomando um terço do dano técnica em todo uso, esse dano se soma ao anterior no caso deste ocorrer. *Danos causados contra o tritão durante a queda, vindos de baixo, irão aproveitar a própria força da queda, sendo aumentados em 50% contra o tritão;
Dano:106% Força Stamina: A ser determinado pelo avaliador. |
| | | Antestor Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 58
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sáb Ago 07, 2021 2:06 am | |
| @Deep - Aprovado - Código:
-
[spoiler=Referência] [center][img]https://thumbs.gfycat.com/EagerSmugHorseshoecrab-max-1mb.gif[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Holy diver meatball [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]Enquanto já inflado e rolando, Deep espera suas pernas estarem em posição durante o rolamento, para dar um impulso com sua força, capaz de erguer seu próprio peso várias vezes, tal impulso faz a esfera de carne saltar cinco metros no ar e cinco metros na direção desejada, com poder de destruição aumentado pela força do tritão. O aterrissar da esfera de banha de quatro metros de raio, causa dano nessa área em quem acertar e caso o terreno não seja feito de metal ou concreto, ele também gera dano no material, quebrando partes do mesmo pra gerar destruição do terreno e estruturas. [color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Edc: Fat’n Roll, Peso, Força, Pernas, Inflar (Raça). [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]Já estar inflado e rolando antes de usar a técnica. [color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] *Se cair sobre um material que o tritão não consegue quebrar, o mesmo irá tomar o dano de sua técnica. *Mesmo sendo capaz de quebrar o que acertar, o tritão não sai imune da pancada, tomando um terço do dano técnica em todo uso, esse dano se soma ao anterior no caso deste ocorrer. *Danos causados contra o tritão durante a queda, vindos de baixo, irão aproveitar a própria força da queda, sendo aumentados em 50% contra o tritão;
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +6% [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 50.[/justify] |
| | | Subaé Criador de Conteúdo
Imagem : Créditos : 8 Localização : Nos bares de então
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sáb Ago 07, 2021 9:53 pm | |
| - Referência:
Nome: Soneca fora de hora Rank: 1 Descrição: Quando estiver com pouca stamina e sob efeito de bebidas alcoólicas, Subaé pode pegar no sono no meio da luta para recuperar as energias. Subaé dorme durante um turno e ao acordar se sentirá descansado, revigorado, curado de debuffs psicológicos e com a Stamina cheia. Durante a soneca Subaé pode se esquivar dos ataques infligidos contra o mesmo usando movimentos involuntários (coisa de quem dorme bêbado), porém fica impossibilitado de atacar, falar ou interagir com o cenário. Subaé pode dormir em pé, sentado ou deitado.
Componentes: Estar bêbado (Bebida Alcoólica), EDC bebe arrota e peida, Briga, Acrobacia, Atletismo Requisitos: Subaé precisa estar bêbado e com pouca stamina. Penalidades: Durante o uso da técnica Subaé fica impossibilitado de atacar, falar ou interagir com o cenário. Dano: N/A Bônus: +5% Reflexo, Descanso narrativo Stamina: A ser determinado pelo avaliador. |
| | | Antestor Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 58
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Ago 10, 2021 7:20 pm | |
| @Subaé - NegadoNeguei somente por um pequeno detalhe. Ter pouca stamina pode ser algo um pouco ambíguo, ainda mais nos primeiros níveis, pois, o gasto de stamina para utilização de técnicas é alto. Mas há uma saída parecida para isso, na realidade duas: Você poderia escolher algo como estar com menos da metade da stamina como requisito ou estar cansado mesmo. De resto não vi problema. |
| | | Subaé Criador de Conteúdo
Imagem : Créditos : 8 Localização : Nos bares de então
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Ago 10, 2021 8:35 pm | |
| - Referência:
Nome: Soneca fora de hora Rank: 1 Descrição: Quando estiver com pouca stamina e sob efeito de bebidas alcoólicas, Subaé pode pegar no sono no meio da luta para recuperar as energias. Subaé dorme durante um turno e ao acordar se sentirá descansado, revigorado, curado de debuffs psicológicos e com a Stamina cheia. Durante a soneca Subaé pode se esquivar dos ataques infligidos contra o mesmo usando movimentos involuntários (coisa de quem dorme bêbado), porém fica impossibilitado de atacar, falar ou interagir com o cenário. Subaé pode dormir em pé, sentado ou deitado.
Componentes: Estar bêbado (Bebida Alcoólica), EDC bebe arrota e peida, Briga, Acrobacia, Atletismo Requisitos: Subaé precisa estar bêbado e com menos da metade da stamina. Penalidades: Durante o uso da técnica Subaé fica impossibilitado de atacar, falar ou interagir com o cenário. Dano: N/A Bônus: +5% Reflexo, Descanso narrativo Stamina: A ser determinado pelo avaliador. |
| | | Antestor Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 58
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Ago 10, 2021 9:58 pm | |
| @Subaé - Aprovado - Código:
-
[spoiler=Referência] [center][img(400px,260px)]https://i.gifer.com/14ug.gif[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Soneca fora de hora [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Quando estiver com pouca stamina e sob efeito de bebidas alcoólicas, Subaé pode pegar no sono no meio da luta para recuperar as energias. Subaé dorme durante um turno e ao acordar se sentirá descansado, revigorado, curado de debuffs psicológicos e com a Stamina cheia. Durante a soneca Subaé pode se esquivar dos ataques infligidos contra o mesmo usando movimentos involuntários (coisa de quem dorme bêbado), porém fica impossibilitado de atacar, falar ou interagir com o cenário. Subaé pode dormir em pé, sentado ou deitado.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Estar bêbado (Bebida Alcoólica), EDC bebe Arrota e Peida, Briga, Acrobacia, Atletismo [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Subaé precisa estar bêbado e com menos da metade da stamina. [color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Durante o uso da técnica Subaé fica impossibilitado de atacar, falar ou interagir com o cenário. [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] N/A [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Reflexo +5%, descanso narrativo [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify] |
| | | Sasha Rank B
Imagem : Créditos : 81 Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Ago 12, 2021 2:10 am | |
| - Referência:
Nome: Nekoryu Shunko ( Estilo da gata- Grito de Guerra Relampago)Rank: 1 Descrição:Trata-se de uma técnica de movimentação própria do estilo de combater de Sasha, a base da técnica se dá ao utilizar de dois elementos ao seu máximo para extrair um maior potencial dentro dos combates, onde o princípio, primeiramente se dá pela prontidão, somada aos reflexos elevados da gata como segundo requisito para a boa execução da técnica. A preparação para a técnica advém de dar pequenos chutinhos no chão com pelo menos um dos pés, inicialmente enquanto se prepara para realizar uma primeira grande explosão de velocidade com um forte impulso direcionado a uma das direções, do ponto que acontece a primeira impulsão é onde entra a necessidade de reflexos tão elevados por parte da espadachim, onde ela deve impulsionar-se no chão usando se sua prontidão rapidamente sempre que um dos pés estiver mais próximo de ter o plantar totalmente sobre o solo, algo que finalizaria a execução da técnica. Devido a esses dois elementos combinados, Sasha é capaz de percorrer grandes distâncias com uma efetividade absurda coerente a evolução de seus próprios reflexos, de sua força física para aprimorar a finese da técnica melhorando suas capacidades ofensivas e defensivas durante a execução, por poder chegar melhor em seu alvo de ataque ou defesa. Visualmente é possível que por alguns momentos em trocas de direções rápidas ou avanços súbitos que se dê a impressão de sua imagem desaparecer, a olhos menos treinados, caso estiver usando eletro, um pequeno rastro de faísca pode ser notado dando um efeito visual bem atrativo, dispensando assim qualquer vantagem que isso pudesse dar como elemento surpresa quando usando o eletro, onde as movimentações não se restingem a duas dimensões. Componentes: Espadachim, Prontidão, Furtividade Natural Requisitos:Primeiramente é muito importante frisar que o efeito visual de parecer desaparecer nada mais é do que uma possibilidade narrativa, caso venha a escapar do campo de visão, exista uma diferença muito grande de forças ou algo que o narrador determine como coerente, não sendo algo que esta presente cem por cento do tempo. A técnica é interrompida caso algo prenda a movimentação dos pés de Sasha de alguma forma de modo que ela não possa continuar a executar os saltinhos, mesmo parada ela deve continuar a realizá-los caso queira manter a técnica. Apesar de usar deste preceito, de movimentação, seus passos são silenciosos da mesma forma, sendo esta uma ótima vantagem. Em cenários com terreno instável ou na nescessidade de usar objetos do cenário para continuar a saltar, desde que possa se impulsionar em algum lugar, é possível manter a técnica. Golpes que utilizam das pernas, não cancelam a técnica, desde que ao tocar o chão a garota reestabeleça o ritmo A duração máxima é de dois turnos e pode ser interrompida previamente, seja pela espadachim ou por seus oponentes, o gasto de stamina será o mesmo em todas situações. Será necessário pelo menos um turno sem utilizar a técnica devido a alta exigência de concentração por parte de Sasha, para acompanhar ao qual precisa de um tempinho de pelo menos um turno após o término de seu uso para voltar a utilizar a técnica. Penalidades: Caso seja interrompida, o gasto será integral a partir do primeiro avanço. Dano:N/A Bônus: 6% Acerto Stamina: A ser determinado pelo avaliador. |
| | | Antestor Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 58
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sex Ago 13, 2021 12:59 pm | |
| @Sasha - Aprovado - Código:
-
[spoiler=Referência] [center][img]https://media2.giphy.com/media/j3bXblHia4t6WWbaJi/giphy.gif[/img][/center] [center][img]https://i.pinimg.com/originals/f1/6c/01/f16c01274d2fc9aa467123e4b4acb7ff.gif[/img][/center] [center]Ilustração com eletro[/center] [center][img]https://i.pinimg.com/originals/0e/20/37/0e2037b27580b13d9141bc9cf0162b71.gif[/img][/center]
[/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [blur][color=#45d9cf]Nekoryu Shunko ( Estilo da gata- Grito de Guerra Relampago)[/color][/blur] [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]Trata-se de uma técnica de movimentação própria do estilo de combater de Sasha, a base da técnica se dá ao utilizar de dois elementos ao seu máximo para extrair um maior potencial dentro dos combates, onde o princípio, primeiramente se dá pela prontidão, somada aos reflexos elevados da gata como segundo requisito para a boa execução da técnica.
A preparação para a técnica advém de dar pequenos chutinhos no chão com pelo menos um dos pés, inicialmente enquanto se prepara para realizar uma primeira grande explosão de velocidade com um forte impulso direcionado a uma das direções, do ponto que acontece a primeira impulsão é onde entra a necessidade de reflexos tão elevados por parte da espadachim, onde ela deve impulsionar-se no chão usando se sua prontidão rapidamente sempre que um dos pés estiver mais próximo de ter o plantar totalmente sobre o solo, algo que finalizaria a execução da técnica.
Devido a esses dois elementos combinados, Sasha é capaz de percorrer grandes distâncias com uma efetividade absurda coerente a evolução de seus próprios reflexos, de sua força física para aprimorar a finese da técnica melhorando suas capacidades ofensivas e defensivas durante a execução, por poder chegar melhor em seu alvo de ataque ou defesa.
Visualmente é possível que por alguns momentos em trocas de direções rápidas ou avanços súbitos que se dê a impressão de sua imagem desaparecer, a olhos menos treinados, caso estiver usando eletro, um pequeno rastro de faísca pode ser notado dando um efeito visual bem atrativo, dispensando assim qualquer vantagem que isso pudesse dar como elemento surpresa quando usando o eletro, onde as movimentações não se restingem a duas dimensões.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Espadachim, Prontidão, Furtividade Natural [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
:zap:Primeiramente é muito importante frisar que o efeito visual de parecer desaparecer nada mais é do que uma possibilidade narrativa, caso venha a escapar do campo de visão, exista uma diferença muito grande de forças ou algo que o [b]narrador[/b] determine como coerente, não sendo algo que esta presente cem por cento do tempo.
:zap: A técnica é interrompida caso algo prenda a movimentação dos pés de Sasha de alguma forma de modo que ela não possa continuar a executar os saltinhos, mesmo parada ela deve continuar a realizá-los caso queira manter a técnica. :zap: Apesar de usar deste preceito, de movimentação, seus passos são silenciosos da mesma forma, sendo esta uma ótima vantagem. :zap: Em cenários com terreno instável ou na nescessidade de usar objetos do cenário para continuar a saltar, desde que possa se impulsionar em algum lugar, é possível manter a técnica. :zap:Golpes que utilizam das pernas, não cancelam a técnica, desde que ao tocar o chão a garota reestabeleça o ritmo :zap: A duração máxima é de dois turnos e pode ser interrompida previamente, seja pela espadachim ou por seus oponentes, o gasto de stamina será o mesmo em todas situações. :zap: Será necessário pelo menos um turno sem utilizar a técnica devido a alta exigência de concentração por parte de Sasha, para acompanhar ao qual precisa de um tempinho de pelo menos um turno após o término de seu uso para voltar a utilizar a técnica.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Caso seja interrompida, o gasto será integral a partir do primeiro avanço. [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]N/A [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Acerto +5% [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color]70.[/justify] |
| | | Yami Avaliador
Imagem : Créditos : 36 Localização : Alabasta - 7ª Rota
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sáb Ago 14, 2021 1:28 am | |
| - Referência:
Nome: Seikenryū: Umidaiko (Caminho do Punho: Tambor do Oceano)Rank: 2 Descrição: Por mais que seja incapaz de administrar gigantescas quantias de água, Akira ainda assim aperfeiçoa suas técnicas de modo a tornar seus movimentos tão fluídos quanto correntezas do mar. Umidaiko é uma variação de um conjunto de técnicas batizados como "Caminho do Punho", onde Akira aplica seus golpes com o punho fechado e enrijecido. Nesta técnica em particular, Akira envolve seu membro com uma película fina de água — podendo ser seu suor ou até mesmo por fontes externas — apenas de modo a facilitar os movimentos de sua mão, que agem com a memória muscular como se estivessem submersas. De uma maneira direta, Akira aplica um soco aparentemente simples em seu oponente, potencializado apenas pela sua aceleração de corrida em direção ao inimigo, encaixando o golpe em alguma brecha de sua defesa. Entretanto, o pior da técnica vem após o impacto, visto que o Tambor do Oceano tem como reação imediata uma enorme turbulência nos líquidos corporais de seu alvo. Por ser também um exímio médico, Akira busca encaixar este golpe em áreas onde o fluxo de água corporal seria tamanha a ponto de causar maiores impactos. E, assim, como se não bastasse o ataque direto por parte do tritão, o alvo também acaba recebendo danos internos pela água que se remexe em seu interior, podendo lhe causar náuseas ou atordoamentos em áreas mais sensíveis, como cabeça ou peito. Componentes: EDC: Karatê dos Homens-Peixe (Ryūsui Gansai-ken), Proficiência: Anatomia Requisitos:
- Por mais que não possa parecer importante, Akira precisa ter seu punho úmido no instante da realização da técnica. Em ambientes muito áridos, isso poderia acabar sendo um problema, caso o tritão não carregue estoque de água consigo.
- Caso resolva usar o seu suor como líquido para umedecer seu punho, é necessário ao menos que tenha se passado 2 (dois) turnos de combate, representando o tempo para a produção de suor necessária.
- A execução da técnica não é o suficiente para ela ser completada com sucesso. Sempre será necessário descrever da melhor forma possível como o golpe será executado dentro do próprio turno em combate.
- Caso atinja o oponente na cabeça, peito ou barriga, o alvo irá adquirir o efeito Atordoado I, tendo em vista os líquidos em seus órgãos se remexendo e deixando-o desorientado.
Penalidades: Após o início da técnica, Akira terá cerca de 10 segundos no máximo para aplicar o golpe e, caso não realize nesse meio tempo, terá gasto energia em vão. Dano: +20% de Força Bônus: Atordoado I Stamina: A ser determinado pelo avaliador. |
| | | Shiori
Créditos : 93
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Ago 16, 2021 9:01 pm | |
| - Referência:
Nome: Moon Circle: Stardust. Rank: 1 Descrição: Shiori firma sua base no chão aproveitando de sua habilidade de atingir a velocidade maxima rapidamente, inicia de uma vez só uma série de estocadas seguidas com o máximo de velocidade que possui no momento, para que elas não percam aceleração entre elas. O ataque se foca em tentar ferir o oponente o máximo que conseguir, visando desferir ataques em vários pontos de seu corpo de uma vez só.
Componentes: Lanceira (EDC), Prontidão. Requisitos: Por ser uma técnica que usa uma rápida explosão de estamina e velocidade, requer muito da musculatura, desse modo ela precisa não ter usado a técnica a ao menos um turno para que possa usar ela novamente. Penalidades: N/A Dano: 110% da Força.. Stamina: A ser determinado pelo avaliador. |
| | | Antestor Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 58
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Ago 16, 2021 9:16 pm | |
| @Yami - Aprovado - Código:
-
[spoiler=Referência] [center][img]https://media3.giphy.com/media/7MsUSP7h7MESxAUTa6/giphy.gif[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b] [blur][color=#B22222]Seikenryū: Umidaiko (Caminho do Punho: Tambor do Oceano)[/color][/blur][/color] [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 2 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Por mais que seja incapaz de administrar gigantescas quantias de água, Akira ainda assim aperfeiçoa suas técnicas de modo a tornar seus movimentos tão fluídos quanto correntezas do mar. Umidaiko é uma variação de um conjunto de técnicas batizados como "Caminho do Punho", onde Akira aplica seus golpes com o punho fechado e enrijecido. Nesta técnica em particular, Akira envolve seu membro com uma película fina de água — podendo ser seu suor ou até mesmo por fontes externas — apenas de modo a facilitar os movimentos de sua mão, que agem com a memória muscular como se estivessem submersas. De uma maneira direta, Akira aplica um soco aparentemente simples em seu oponente, potencializado apenas pela sua aceleração de corrida em direção ao inimigo, encaixando o golpe em alguma brecha de sua defesa. Entretanto, o pior da técnica vem após o impacto, visto que o Tambor do Oceano tem como reação imediata uma enorme turbulência nos líquidos corporais de seu alvo. Por ser também um exímio médico, Akira busca encaixar este golpe em áreas onde o fluxo de água corporal seria tamanha a ponto de causar maiores impactos. E, assim, como se não bastasse o ataque direto por parte do tritão, o alvo também acaba recebendo danos internos pela água que se remexe em seu interior, podendo lhe causar náuseas ou atordoamentos em áreas mais sensíveis, como cabeça ou peito.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EDC: Karatê dos Homens-Peixe (Ryūsui Gansai-ken), Proficiência: Anatomia [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] [list] [*] Por mais que não possa parecer importante, Akira precisa ter seu punho úmido no instante da realização da técnica. Em ambientes muito áridos, isso poderia acabar sendo um problema, caso o tritão não carregue estoque de água consigo. [*]Caso resolva usar o seu suor como líquido para umedecer seu punho, é necessário ao menos que tenha se passado 2 (dois) turnos de combate, representando o tempo para a produção de suor necessária. [*]A execução da técnica não é o suficiente para ela ser completada com sucesso. Sempre será necessário descrever da melhor forma possível como o golpe será executado dentro do próprio turno em combate. [*]Caso atinja o oponente na cabeça, peito ou barriga, o alvo irá adquirir o efeito [b]Atordoado I[/b], tendo em vista os líquidos em seus órgãos se remexendo e deixando-o desorientado. [/list] [color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Após o início da técnica, Akira terá cerca de 10 segundos no máximo para aplicar o golpe e, caso não realize nesse meio tempo, terá gasto energia em vão. [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +20% [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Causa Atordoado I por dois turnos. [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.
[/justify] @Shiori - Aprovado - Código:
-
[spoiler=Referência] [center][img]https://www.fightersgeneration.com/characters/billy2-yeahyeah.gif[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Moon Circle: Stardust. [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Shiori firma sua base no chão aproveitando de sua habilidade de atingir a velocidade maxima rapidamente, inicia de uma vez só uma série de estocadas seguidas com o máximo de velocidade que possui no momento, para que elas não percam aceleração entre elas. O ataque se foca em tentar ferir o oponente o máximo que conseguir, visando desferir ataques em vários pontos de seu corpo de uma vez só.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Lanceira (EDC), Prontidão. [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Por ser uma técnica que usa uma rápida explosão de estamina e velocidade, requer muito da musculatura, desse modo ela precisa não ter usado a técnica a ao menos um turno para que possa usar ela novamente. [color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10% [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify] |
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| | | | Criação de Técnicas | |
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