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Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
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MensagemAssunto: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 3 EmptySex Jan 28, 2022 8:09 am

Relembrando a primeira mensagem :

Sistema de passivas





A habilidade passiva é um sistema idealizado e projetado com o foco de tornar o seu personagem do All Blue RPG ainda mais único. A habilidade passiva de seu personagem é um característica que torna seu personagem único e começa a ser capaz de produzir do momento em que ela é liberada até a morte de seu personagem.

Você criou um personagem sanguinário, que se sente mais forte na medida em que mata mais oponentes em sequência? Super cringe amigão, mas você pode fazer isso. Você nasceu em uma linhagem especial e seu olho fica vermelho no meio da luta, ajudando você a prever os movimentos inimigos? Desenho japonês errado amigão, agora você pode fazer isso, mas por favor não faça. Seu personagem é um mink gorila bombadão que tem bíceps do tamanho de uma cabeça de bebê e deseja que seu atributo de força funcione como uma categoria acima quando tentar quebrar aços. Agora você pode fazer isso e isso até que é legal? Ah, então agora eu posso soltar fogo, invocar uma entidade antiga para usar como um marionete ou falar com animais? Não amigo, existe um limite lógico e pseudocientífico do que você pode fazer, você tem que pelo menos dar uma coerência lógica básica para a gente te ajudar. Afora isso, se sua habilidade passiva criar uma questão mecânica, ela tem que ser saudável e cabível dentro dos padrões do fórum, você não vai bloquear usando um ataque e dando dano ou coisas similares.    

O que uma Habilidade Passiva pode fazer?


Resposta simples e sincera? Tudo que você conseguir imaginar e justificar. As habilidades passivas têm basicamente Três elementos que valoração quando se trata da avaliação: numérico; Mecânico; Narrativo.

Numérico: Essa parte é fácil, algumas bonificações podem lhe conceder uma bonificação  de modificador, ou mesmo habilitador,   caso queira ganhar um modificador, a passiva deve ter no máximo +5 nos testes de algum atributo ou perícia específica, sendo possível inclusive tornar possível aplicar condições através do seu uso, sendo neste caso o máximo de  um Rank de aumento neste caso, aplica-se a também mecânicas de combate.

Frenesi da Esquizofofa:

Narrativo: O primeiro exemplo é fácil de se compreender, o segundo é um pouco mais complicado, trata das palavras que você usa, a força delas e como elas bonificam seu personagem.

Exemplo:


Mecânico Você altera de alguma forma alguma mecânica no fórum, seja ela da área de criação, da área de viagens, o tornando um navegador eximio ou até mesmo algo relacionado ao sistema de guerras que possa lhe favorecer mudanças mecânicas não interferem de maneira direta ao combate, tão pouco mexe com testes ou qualquer coisa do tipo. Uma mudança mecânica Pode oferecer uma troca e ao fazê-lo abrindo mão de algo, torna-se possível  alcançar algo mais potente do que você teria sem custo algum.
exemplo:

É válido citar, que você só pode ter uma passiva de cada tipo ou seja, uma numérica, uma narrativa e uma de mecânica, sobre condições normais.


Requisitos e Progressão


Para você adquirir uma técnica passiva, seu personagem precisa estar ao menos no nível 5. Os personagens podem ter apenas três habilidades passivas naturalmente, que nunca serão reavaliadas, aprimorada ou alterada. Pense bem antes de fazer suas habilidade passivas, a sua segunda abrirá no nível 10 e a última no nível 20,lembrando que cada uma pode pertencer apenas a uma categoria, das três citadas anteriormente, sem repetir..

Modelo de Habilidade Passiva

Nome da Habilidade passiva: Nome da sua habilidade passiva, se você errar isso amigão eu fico preocupado com sua sanidade.
Descrição: Basicamente como sua habilidade passiva funciona. Tente ser o mais preciso e detalhado aqui para evitar dores de cabeça no futuro.
Condição de ativação: Sua habilidade passiva depende de algum gatilho? Se sim, especifique de forma clara.
Penalidades: Se sua habilidade passiva lhe causar algum efeito negativo, descreva e especifique aqui.
Restrições: Se os efeitos de sua habilidade passiva tem alguma limitação, cite-os aqui.
Bonificação: Mencione aqui as bonificações numéricas ou descritivas de sua habilidade passiva.

Código:
[b]Nome da Habilidade passiva:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Condição de ativação:( Se houver, caso for mecânica ou narrativa, não é obrigatório o campo):[/b]
[b]Restrições:[/b]
[b]Bonificação:[/b]

Só serão avaliadas três habilidades passivas por vez





Última edição por Lyosha em Qui Jun 09, 2022 4:26 am, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 3 EmptySeg Nov 07, 2022 5:27 pm

Nome da Habilidade passiva:Maoushoku no haki(Vontade da cor do rei demônio)
Descrição:Deep possui uma força de vontade incomum no quesito dominar e oprimir, ele realmente ama colocar o máximo de pessoas a seus pés e essa força de vontade maligna acima do normal o faz ser um usuário de haki do rei a ser temido.
Condição de ativação:-/-
Penalidades:-/-
Restrições:-/-
Bonificação:Destrava Haoshoku instantaneamente. Quando seu haki do rei adquirir nível de especialização, ele pode pegar uma segunda especialização para upar conjuntamente, além disso, técnicas que utilizem o haki do rei como componente, podem aplicar amedrontar com um rank acima do permitido pro seu rank.


Última edição por Deep em Qua Dez 14, 2022 5:44 pm, editado 4 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 3 EmptyTer Nov 08, 2022 9:17 am

Nome da Habilidade passiva: Majin  
Descrição:  Parte do que faz de Sasha uma crescente em evolução é como o seu corpo aproveita bem da alimentação/ Consumíveis ao qual consome, assim sendo o efeito positivo e negativo daquilo que ingerir será dobrado, tais efeitos apenas se aplicam caso seja um consumo por vontade própria.
Penalidades: Possíveis deméritos e consequência tal como sua duração também serão dobrados.
Restrições:N/A
Bonificação: Os efeitos positivos causados pela alimentação/ Uso de consumíveis serão dobrados em intensidade e duração, entende-se também que Sasha pode comer/consumir duas vezes mais do que uma pessoa normal antes que algum efeito negativo venha a tona pelo excesso.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 3 EmptyQua Fev 21, 2024 8:29 am

Nome da Habilidade passiva: Ignição.

Descrição:

O sadismo da amazona se destaca em sua abordagem de combate, levando-a a um frenesi onde cada golpe sucessivo infligido por ela resulta em uma recompensa quase ilimitada, evidenciada por sua selvageria crescente no campo de batalha. Morgana se sente eletrizada pelo combate, e à medida que seus golpes se sucedem, seu impacto aumenta progressivamente. O prazer e o desejo de destruição se entrelaçam e se intensificam a cada turno após ativação, chegando ao seu ápice no terceiro turno com a habilidade ativa.

Condição de ativação: Acertar três golpes seguidos.

Penalidades:
- Após o último post de combate, caso a batalha termine com até 3 posts usando a passiva O usuário aumenta a condição exausta em 1 categoria. Caso a batalha termine com 4 ou mais posts de batalha, aumenta a condição exausta em 2 categorias.

Restrições: Caso Morgana errar 3 golpes seguidos, a bonificação será zerada, sendo obrigada a reiniciar os golpes. Após o fim da batalha a bonificação será zerada.

Bonificação:
- O usuário consegue aumentar + 1 de modificador em força por golpe bem sucedido em um turno com o acúmulo máximo +5, começando o próximo turno com o mesmo bônus do anterior.

- O peso dos golpes de morgana narrativamente vão aumentando  de forma considerável a cada sucesso de modo a tornar exaustivo e insustentável de se lutar contra ela por longos períodos de tempo.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 3 EmptyQua Fev 21, 2024 10:09 pm

Aprovado
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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 3 EmptySex Fev 23, 2024 1:16 pm

Nome da Habilidade passiva: Against all odds

Descrição: Yuno sempre foi fã de combates onde as apostas estavam contra ela, a incerteza da vitória principalmente quando há diferença numérica invés de desestabiliza-la, deixa-a mais forte psicologicamente e fisicamente. Cenários pouco favoráveis tornam-se positivos conforme a concentração e a força de seus golpes aumentam gradativamente.

Condição de ativação: Estar em uma desvantagem numérica de pelo menos dois contra um.

Penalidades: Após o fim do combate, por Yuno ter exigido o máximo de sua capacidade física e mental, as condições Desidratado, Exausto e Faminto aumentam em 1 categoria. Caso o combate tenha sido contra 6 inimigos ou mais, as condições aumentam em 2 categorias.

Restrições: Caso Yuno seja afastada do combate, ficando longe dos inimigos, a bonificação é zerada. Após o fim do combate, a bonificação é zerada.

Bonificação:
- O Usuário consegue aumentar seu modificador de força conforme o numero de inimigos aumenta, iniciando em +1 para um combate contra dois inimigos e chegando ao máximo + 5 em um combate contra seis inimigos.

- Yuno tem um ganho narrativo de confiança, tornando-se mentalmente mais resistente a provocações e ao cansaço mental.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 3 EmptySex Fev 23, 2024 3:17 pm

Nome da Habilidade passiva: Toxicity
Descrição: Por longos anos em uma experiência e controle absurdo de minha Akuma no Mi, a manipulação dos gases já tornou-se algo habitual em um controle por cada membrana de meu corpo. Cada ano de sucesso e glória criou uma espécie de perfeccionismo insano que sequer cogita o fato de ser acertado de qualquer forma possível, afinal, com minha esplendorosa capacidade de produzir gases e uma perspicaz movimentação tanto com eles, como sem, criou-me uma leve teoria de que nada nem ninguém jamais conseguirá me acertar.

Partindo desse princípio, no caso de meu sagaz perfeccionismo de considerar uma plena impossibilidade de ser acertado, quando o oposto acontece e meus pontos de vida chegam pela metade, minha fúria torna-se esplendorosa, e uma maior aura de gás é expelida ao meu redor, e cinquenta metros essa aura se manterá até eu conseguir me acalmar e sair de um estado de batalha.

Condição de ativação: Ser acertado após já estar com meus pontos de vida pela metade.

Penalidades: Após o fim do combate, por eu ter exigido o máximo de minha capacidade corporal com relação ao controle dos gases de meu corpo e por todo o estresse mental ocorrido, a condição Estressado na categoria 1 se mantém por toda a euforia ocorrida e a condição Exausto se mantém de acordo com quantos tornos a batalha se desenrolou depois de eu ser acertado. Ou seja, depois de acertado, se a condição da passiva foi ativada e a batalha durou 2 turnos, ao fim, terei a condição Exausto na categoria 1, se permaneceu em até 4 turnos, Exausto categoria 2, acima disso em turnos, Exausto categoria 3.

Restrições: Caso eu não receba nenhum ataque durante dois turnos inteiros. Onde ao passar um turno sem receber nenhum ataque, a categoria do gás ao meu redor será reduzida pela metade, e, se passarem 2 turnos, eu vou entender que tudo até então foi um efeito apenas de sorte e me acalmarei, interrompendo a aura de gás ao meu redor, dando continuidade ao combate sem ela.

Bonificação: Minha fúria, ao ser acertado, cria uma aura gasosa que causa a condição Intoxicado categoria 1, mas esse gás permanecerá enquanto o efeito estiver ativo, podendo se prolongar até a categoria 5, aumentando um nível por turno, de acordo com quanto tempo eu permanecer sendo atacado.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 3 EmptySex Fev 23, 2024 6:43 pm

@jean negado – para ativar vc se refere players npcs importantes ou randons tbm conta?
Restrições: Caso Yuno seja afastada do combate, ficando longe dos inimigos, a bonificação é zerada. Após o fim do combate, a bonificação é zerada.

Afastado quanto? 20m, 50m 100m?

@pippos negado: A passiva ta ok, mas essa área que o gás afeta, ele é de qual tamanho? Do tamanho da sua área de controle? Deixa claro por favor.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 3 EmptySex Fev 23, 2024 6:47 pm

Nome da Habilidade passiva: Against all odds

Descrição: Yuno sempre foi fã de combates onde as apostas estavam contra ela, a incerteza da vitória principalmente quando há diferença numérica invés de desestabiliza-la, deixa-a mais forte psicologicamente e fisicamente. Cenários pouco favoráveis tornam-se positivos conforme a concentração e a força de seus golpes aumentam gradativamente.

Condição de ativação: Estar em uma desvantagem numérica de pelo menos dois contra um (ativa contra 2 players ou npcs importantes/ ativa contra 5 randons).

Penalidades: Após o fim do combate, por Yuno ter exigido o máximo de sua capacidade física e mental, as condições Desidratado, Exausto e Faminto aumentam em 1 categoria. Caso o combate tenha sido contra 6 inimigos ou mais, as condições aumentam em 2 categorias.

Restrições: Caso Yuno seja afastada 50 metros do combate, ficando dessa forma longe dos inimigos, a bonificação é zerada. Após o fim do combate, a bonificação é zerada.

Bonificação:
- O Usuário consegue aumentar seu modificador de força conforme o numero de inimigos aumenta, iniciando em +1 para um combate contra dois inimigos e chegando ao máximo + 5 em um combate contra seis inimigos.

- Yuno tem um ganho narrativo de confiança, tornando-se mentalmente mais resistente a provocações e ao cansaço mental.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 3 EmptySex Fev 23, 2024 6:52 pm

Jean Aprovado.

Código:
[b]Nome da Habilidade passiva:[/b] Against all odds

[b]Descrição:[/b] Yuno sempre foi fã de combates onde as apostas estavam contra ela, a incerteza da vitória principalmente quando há diferença numérica invés de desestabiliza-la, deixa-a mais forte psicologicamente e fisicamente. Cenários pouco favoráveis tornam-se positivos conforme a concentração e a força de seus golpes aumentam gradativamente.

[b]Condição de ativação:[/b] Estar em uma desvantagem numérica de pelo menos dois contra um (ativa contra 2 players ou npcs importantes/ ativa contra 5 randons).

[b]Penalidades:[/b] Após o fim do combate, por Yuno ter exigido o máximo de sua capacidade física e mental, as condições Desidratado, Exausto e Faminto aumentam em 1 categoria. Caso o combate tenha sido contra 6 inimigos ou mais, as condições aumentam em 2 categorias.

[b]Restrições:[/b] Caso Yuno seja afastada 50 metros do combate, ficando dessa forma longe dos inimigos, a bonificação é zerada. Após o fim do combate, a bonificação é zerada.

[b]Bonificação:[/b]
- O Usuário consegue aumentar seu modificador de força conforme o numero de inimigos aumenta, iniciando em +1 para um combate contra dois inimigos e chegando ao máximo + 5 em um combate contra seis inimigos.

- Yuno tem um ganho narrativo de confiança, tornando-se mentalmente mais resistente a provocações e ao cansaço mental.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 3 EmptySex Fev 23, 2024 8:00 pm

Nome da Habilidade passiva: Toxicity
Descrição: Por longos anos em uma experiência e controle absurdo de minha Akuma no Mi, a manipulação dos gases já tornou-se algo habitual em um controle por cada membrana de meu corpo. Cada ano de sucesso e glória criou uma espécie de perfeccionismo insano que sequer cogita o fato de ser acertado de qualquer forma possível, afinal, com minha esplendorosa capacidade de produzir gases e uma perspicaz movimentação tanto com eles, como sem, criou-me uma leve teoria de que nada nem ninguém jamais conseguirá me acertar.

Partindo desse princípio, no caso de meu sagaz perfeccionismo de considerar uma plena impossibilidade de ser acertado, quando o oposto acontece e meus pontos de vida chegam pela metade, minha fúria torna-se esplendorosa, e uma maior aura de gás é expelida ao meu redor, e cinquenta metros essa aura se manterá até eu conseguir me acalmar e sair de um estado de batalha.

Condição de ativação: Ser acertado após já estar com meus pontos de vida pela metade.

Penalidades: Após o fim do combate, por eu ter exigido o máximo de minha capacidade corporal com relação ao controle dos gases de meu corpo e por todo o estresse mental ocorrido, a condição Estressado na categoria 1 se mantém por toda a euforia ocorrida e a condição Exausto se mantém de acordo com quantos tornos a batalha se desenrolou depois de eu ser acertado. Ou seja, depois de acertado, se a condição da passiva foi ativada e a batalha durou 2 turnos, ao fim, terei a condição Exausto na categoria 1, se permaneceu em até 4 turnos, Exausto categoria 2, acima disso em turnos, Exausto categoria 3.

Restrições: Caso eu não receba nenhum ataque durante dois turnos inteiros. Onde ao passar um turno sem receber nenhum ataque, a categoria do gás ao meu redor será reduzida pela metade, e, se passarem 2 turnos, eu vou entender que tudo até então foi um efeito apenas de sorte e me acalmarei, interrompendo a aura de gás ao meu redor, dando continuidade ao combate sem ela.

Bonificação: Minha fúria, ao ser acertado, cria uma aura gasosa de 50 metros de diâmetro que causa a condição Intoxicado categoria 1, mas esse gás permanecerá enquanto o efeito estiver ativo, podendo se prolongar até a categoria 5, aumentando um nível por turno, de acordo com quanto tempo eu permanecer sendo atacado.
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Capodecina
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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 3 EmptySáb Fev 24, 2024 11:18 am

Nome da Habilidade passiva: Slingshot
Descrição: Durante seus vários anos de experiência como marinheira, Apollonia participou de muitas batalhas contra inimigos muito maiores do que ela, assim fazendo com que ela se tornasse uma especialista em batalhas contra adversários que possuem uma altura superior a sua. Afeta tanto players quanto npcs.
Condição de ativação: Estar enfrentando um inimigo que seja pelo menos duas vezes mais alto que Apollonia.
Penalidades: Após o fim do combate, devido ao gasto de energia requerido para que Apollonia aplique suas estratégias de luta contra inimigos mais altos, a condição Exausto aumenta em 1 categoria. Caso a luta termine com 5 ou mais posts, a condição Faminto também aumenta em 1 categoria.
Restrições: Após o fim do combate a bonificação é zerada. A bonificação também pode zerar durante o próprio combate caso o inimigo mude seu tamanho e saia dos parâmetros da passiva.
Bonificação:
- O modificador de acerto aumenta em +5 caso Apollonia esteja enfrentando um inimigo que seja pelo menos duas vezes mais alto que ela.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 3 EmptySáb Fev 24, 2024 5:04 pm

@pippos

Código:
[b]Nome da Habilidade passiva:[/b] Toxicity
[b]Descrição:[/b] Por longos anos em uma experiência e controle absurdo de minha Akuma no Mi, a manipulação dos gases já tornou-se algo habitual em um controle por cada membrana de meu corpo. Cada ano de sucesso e glória criou uma espécie de perfeccionismo insano que sequer cogita o fato de ser acertado de qualquer forma possível, afinal, com minha esplendorosa capacidade de produzir gases e uma perspicaz movimentação tanto com eles, como sem, criou-me uma leve teoria de que nada nem ninguém jamais conseguirá me acertar.

Partindo desse princípio, no caso de meu sagaz perfeccionismo de considerar uma plena impossibilidade de ser acertado, quando o oposto acontece e meus pontos de vida chegam pela metade, minha fúria torna-se esplendorosa, e uma maior aura de gás é expelida ao meu redor, e cinquenta metros essa aura se manterá até eu conseguir me acalmar e sair de um estado de batalha.

[b]Condição de ativação:[/b] Ser acertado após já estar com meus pontos de vida pela metade.

[b]Penalidades:[/b] Após o fim do combate, por eu ter exigido o máximo de minha capacidade corporal com relação ao controle dos gases de meu corpo e por todo o estresse mental ocorrido, a condição Estressado na categoria 1 se mantém por toda a euforia ocorrida e a condição Exausto se mantém de acordo com quantos tornos a batalha se desenrolou depois de eu ser acertado. Ou seja, depois de acertado, se a condição da passiva foi ativada e a batalha durou 2 turnos, ao fim, terei a condição Exausto na categoria 1, se permaneceu em até 4 turnos, Exausto categoria 2, acima disso em turnos, Exausto categoria 3.

[b]Restrições:[/b] Caso eu não receba nenhum ataque durante dois turnos inteiros. Onde ao passar um turno sem receber nenhum ataque, a categoria do gás ao meu redor será reduzida pela metade, e, se passarem 2 turnos, eu vou entender que tudo até então foi um efeito apenas de sorte e me acalmarei, interrompendo a aura de gás ao meu redor, dando continuidade ao combate sem ela.

[b]Bonificação:[/b] Minha fúria, ao ser acertado, cria uma aura gasosa de 50 metros de diâmetro que causa a condição Intoxicado categoria 1, mas esse gás permanecerá enquanto o efeito estiver ativo, podendo se prolongar até a categoria 5, aumentando um nível por turno, de acordo com quanto tempo eu permanecer sendo atacado.

@terry Negado

coloca que a bonificação vai stacando de 1 a 5 a cada turno que o combate estiver rolando
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Terry
Capodecina
Terry


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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 3 EmptySáb Fev 24, 2024 5:51 pm

Nome da Habilidade passiva: Slingshot
Descrição: Durante seus vários anos de experiência como marinheira, Apollonia participou de muitas batalhas contra inimigos muito maiores do que ela, assim fazendo com que ela se tornasse uma especialista em batalhas contra adversários que possuem uma altura superior a sua. Afeta tanto players quanto npcs.
Condição de ativação: Estar enfrentando um inimigo que seja pelo menos duas vezes mais alto que Apollonia.
Penalidades: Após o fim do combate, devido ao gasto de energia requerido para que Apollonia aplique suas estratégias de luta contra inimigos mais altos, a condição Exausto aumenta em 1 categoria. Caso a luta termine com 5 ou mais posts, a condição Faminto também aumenta em 1 categoria.
Restrições: Após o fim do combate a bonificação é zerada. A bonificação também pode zerar durante o próprio combate caso o inimigo mude seu tamanho e saia dos parâmetros da passiva.
Bonificação:
- O modificador de acerto vai stackando de +1 até +5 a cada turno em que o combate vai acontecendo, desde que Apollonia esteja enfrentando um inimigo que seja pelo menos duas vezes mais alto que ela.
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Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 3 EmptySáb Fev 24, 2024 11:01 pm

@terry aprovado

Código:
[b]Nome da Habilidade passiva:[/b] Slingshot
[b]Descrição:[/b] Durante seus vários anos de experiência como marinheira, Apollonia participou de muitas batalhas contra inimigos muito maiores do que ela, assim fazendo com que ela se tornasse uma especialista em batalhas contra adversários que possuem uma altura superior a sua. Afeta tanto players quanto npcs.
[b]Condição de ativação:[/b] Estar enfrentando um inimigo que seja pelo menos duas vezes mais alto que Apollonia.
[b]Penalidades:[/b] Após o fim do combate, devido ao gasto de energia requerido para que Apollonia aplique suas estratégias de luta contra inimigos mais altos, a condição Exausto aumenta em 1 categoria. Caso a luta termine com 5 ou mais posts, a condição Faminto também aumenta em 1 categoria.
[b]Restrições:[/b] Após o fim do combate a bonificação é zerada. A bonificação também pode zerar durante o próprio combate caso o inimigo mude seu tamanho e saia dos parâmetros da passiva.
[b]Bonificação:[/b]
- O modificador de acerto vai stackando de +1 até +5 a cada turno em que o combate vai acontecendo, desde que Apollonia esteja enfrentando um inimigo que seja pelo menos duas vezes mais alto que ela.
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Volker
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Volker


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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 3 EmptyDom Fev 25, 2024 2:03 am

Nome da Habilidade passiva: Fluxus Externi
Descrição: Existem conhecimentos e aptidões que fortalecem a alma e o corpo, seja mediante Haki ou Caminho Interior, seja no conhecimento médico ou de combate, todas essas características e aptidões servem para auxiliar os combatentes a lidar com as adversidades de uma batalha. Com Elsa não seria diferente, ao dominar todos esses campos e os conciliar com os estudos e a filosofia da acupuntura a revolucionária encontrou e dominou a capacidade de compreender e explorar as resistências inimigas e tal aprumo para o combate a fez totalmente abdicar de uma defesa poderosa já que para ela, ser capaz de resistir a danos pouco tinha importância se ela fosse astuta o suficiente para lidar com os perigos de forma eficaz.

Em outras palavras, Elsa é capaz de efetivamente impor sua técnica e espírito contra seus oponentes, aplicando talvez o caminho inverso da aplicação do Caminho Interior, ao dedicar-se a debilitar seus inimigos ao usar seu conhecimento de acupuntura para influenciar seus acupontos.
Condição de ativação: Sempre que acertar técnicas ou ataques imbuídos de veneno, a distância.
Penalidades: Durante todo o combate, Elsa perde todas as suas bonificações de resistência a condições.
Restrições: Fluxus Externi só é aplicada em ataques/técnicas a distância.
- Caso Elsa não consiga manter o fluxo de aplicações de condições por 3 turnos após a primeira aplicação, gradativamente as resistências inimigas vão retornando.
Bonificação: - Toda e qualquer bônus de resistência a condições que não sejam provindos de sua Akuma no Mi, são aplicados de forma negativa aos oponentes, reduzindo seus modificadores de resistência de forma proporcional.


Última edição por Às em Dom Fev 25, 2024 7:30 pm, editado 1 vez(es)
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