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Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
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MensagemAssunto: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 2 EmptySex Jan 28, 2022 8:09 am

Relembrando a primeira mensagem :

Sistema de passivas





A habilidade passiva é um sistema idealizado e projetado com o foco de tornar o seu personagem do All Blue RPG ainda mais único. A habilidade passiva de seu personagem é um característica que torna seu personagem único e começa a ser capaz de produzir do momento em que ela é liberada até a morte de seu personagem.

Você criou um personagem sanguinário, que se sente mais forte na medida em que mata mais oponentes em sequência? Super cringe amigão, mas você pode fazer isso. Você nasceu em uma linhagem especial e seu olho fica vermelho no meio da luta, ajudando você a prever os movimentos inimigos? Desenho japonês errado amigão, agora você pode fazer isso, mas por favor não faça. Seu personagem é um mink gorila bombadão que tem bíceps do tamanho de uma cabeça de bebê e deseja que seu atributo de força funcione como uma categoria acima quando tentar quebrar aços. Agora você pode fazer isso e isso até que é legal? Ah, então agora eu posso soltar fogo, invocar uma entidade antiga para usar como um marionete ou falar com animais? Não amigo, existe um limite lógico e pseudocientífico do que você pode fazer, você tem que pelo menos dar uma coerência lógica básica para a gente te ajudar. Afora isso, se sua habilidade passiva criar uma questão mecânica, ela tem que ser saudável e cabível dentro dos padrões do fórum, você não vai bloquear usando um ataque e dando dano ou coisas similares.    

O que uma Habilidade Passiva pode fazer?


Resposta simples e sincera? Tudo que você conseguir imaginar e justificar. As habilidades passivas têm basicamente Três elementos que valoração quando se trata da avaliação: numérico; Mecânico; Narrativo.

Numérico: Essa parte é fácil, algumas bonificações podem lhe conceder uma bonificação  de modificador, ou mesmo habilitador,   caso queira ganhar um modificador, a passiva deve ter no máximo +5 nos testes de algum atributo ou perícia específica, sendo possível inclusive tornar possível aplicar condições através do seu uso, sendo neste caso o máximo de  um Rank de aumento neste caso, aplica-se a também mecânicas de combate.

Frenesi da Esquizofofa:

Narrativo: O primeiro exemplo é fácil de se compreender, o segundo é um pouco mais complicado, trata das palavras que você usa, a força delas e como elas bonificam seu personagem.

Exemplo:


Mecânico Você altera de alguma forma alguma mecânica no fórum, seja ela da área de criação, da área de viagens, o tornando um navegador eximio ou até mesmo algo relacionado ao sistema de guerras que possa lhe favorecer mudanças mecânicas não interferem de maneira direta ao combate, tão pouco mexe com testes ou qualquer coisa do tipo. Uma mudança mecânica Pode oferecer uma troca e ao fazê-lo abrindo mão de algo, torna-se possível  alcançar algo mais potente do que você teria sem custo algum.
exemplo:

É válido citar, que você só pode ter uma passiva de cada tipo ou seja, uma numérica, uma narrativa e uma de mecânica, sobre condições normais.


Requisitos e Progressão


Para você adquirir uma técnica passiva, seu personagem precisa estar ao menos no nível 5. Os personagens podem ter apenas três habilidades passivas naturalmente, que nunca serão reavaliadas, aprimorada ou alterada. Pense bem antes de fazer suas habilidade passivas, a sua segunda abrirá no nível 10 e a última no nível 20,lembrando que cada uma pode pertencer apenas a uma categoria, das três citadas anteriormente, sem repetir..

Modelo de Habilidade Passiva

Nome da Habilidade passiva: Nome da sua habilidade passiva, se você errar isso amigão eu fico preocupado com sua sanidade.
Descrição: Basicamente como sua habilidade passiva funciona. Tente ser o mais preciso e detalhado aqui para evitar dores de cabeça no futuro.
Condição de ativação: Sua habilidade passiva depende de algum gatilho? Se sim, especifique de forma clara.
Penalidades: Se sua habilidade passiva lhe causar algum efeito negativo, descreva e especifique aqui.
Restrições: Se os efeitos de sua habilidade passiva tem alguma limitação, cite-os aqui.
Bonificação: Mencione aqui as bonificações numéricas ou descritivas de sua habilidade passiva.

Código:
[b]Nome da Habilidade passiva:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Condição de ativação:( Se houver, caso for mecânica ou narrativa, não é obrigatório o campo):[/b]
[b]Restrições:[/b]
[b]Bonificação:[/b]

Só serão avaliadas três habilidades passivas por vez





Última edição por Lyosha em Qui Jun 09, 2022 4:26 am, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 2 EmptyQua Ago 31, 2022 8:54 pm

@Sasha - Aprovado

Código:
[b]Nome da Habilidade passiva:[/b] Haoshoku no Busou (Cor do armamento do Rei)
[b]Descrição:[/b] Trata-se de uma aplicação ao qual poucos usuários do haki do rei são capazes de alcançar de maneira completa, algo que a própria felina não é capaz de trazer completamente a realidade tanto no aspecto  ofensivo quanto defensivo. Que é a habilidade de utilizar o Haki do rei para que este possa vir a fortalecer o Haki do armamento, uma habilidade ao qual já tornou outros quase completamente invulneráveis.

Sasha no entanto, não conseguiu desenvolver a camada  ofensiva desta habilidade mas, tornou-se capaz de tornar-se extremamente resistente.
[b]Condição de ativação:[/b] N/A
[b]Penalidades:[/b] Apesar de poder passar o nível de seu Haki para não ser afetada por outros usuários o Haki do rei de Sasha poderá aplicar o bônus apenas até o Dominio, perdendo assim efetivamente o bônus de um dos níveis do Haki.
[b]Restrições:[/b] N/A
[b]Bonificação:[/b] Todos os bônus de armadura de Sasha são aumentados em um valor equivalente a 5% de seu reflexo. A bonificação é aplicada em armaduras nativas, ou seja, que não advém de itens e equipamentos.

@Blindao - Negado
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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 2 EmptySex Set 02, 2022 11:11 pm

Nome da Habilidade passiva: Deusa da Lua
Descrição: Devido ao seu enorme talento e vasta experiência com a Dádiva Lunar, Ren conseguiu aperfeiçoá-la de forma a atingir o que acredita ser sua maestria completa. Agora, a mink além de conseguir ativar e desativar a habilidade quando bem entender, passa a poder manter a forma por quanto tempo quiser, removendo assim o limite de turnos, sem que a transformação em si gere cansaço ou qualquer dano em seu corpo. Por ter dedicado tanto esforço e criatividade no desenvolvimento dessa habilidade passiva, Ren ficou impossibilitada de criar projetos.
Condição de ativação: N/A
Penalidades: Ren fica impossibilitada de criar qualquer projeto. Além disso, os bônus em atributos da qualidade "Dádiva Lunar" são eliminados.
Restrições: Caso Ren fique desacordada enquanto a Dádiva Lunar esteja ativa, seja por nocaute ou coisa do tipo, a tal qualidade é automaticamente desativada.
Bonificação: O limite de duração em turnos da qualidade “Dádiva Lunar” é removido. Além disso, o limite de usos por descanso longo também é removido, possibilitando que Ren use a qualidade quando bem entender e por quanto tempo quiser.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 2 EmptyTer Set 06, 2022 8:24 pm

Nome da Habilidade passiva: Blindado até o talo.
Descrição: Destemido e valente, Thorkell sempre possuiu um instinto de sobrevivência por natureza. Provido com um abundante vigor físico, agregando suas distintas resistências físicas/mentais, seu corpo lhe garante naturalmente uma excelente armadura blindada quando o assunto é receber danos diretos e/ou por efeitos nocivos. Conseguindo até mesmo ignorar os efeitos até determinado ponto.  
Penalidades: N/A
Restrições: Ter no mínimo 3 pontos depositados na resistência.
Bonificação: Todo ponto obtido e/ou investido na Resistência em questão, será adicionado 1 ponto extra.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 2 EmptyTer Out 04, 2022 6:28 pm

Nome da Habilidade passiva: Ascensão Divina

Descrição: Tendo um conceito maior de sua akuma no mi divina, Klaus começou a buscar uma forma de fortalecer ainda mais as características de sua fruta através de suas próprias habilidades. Assim, o homem chegou a um conceito de que sua própria força de vontade pode ser utilizada para que ele adquira uma maior força.

Desse modo, o rapaz utiliza da força de um dos caminhos de seu haki do armamento como sacrifícios, para aumentar mais a força de sua akuma no mi e de seus outros hakis do armamento, chegando a algo totalmente novo.

Ao abrir mão das habilidades passivas de seu caminho de emissão do haki do armamento, o rapaz agora obteve uma melhor força e resistência, tanto para suas transformações, quanto para sua própria vontade “Haki”.

Sendo assim, seu haki do armamento do caminho de superioridade, adquire uma vantagem nova, podendo agora, ao transformar uma arma ou qualquer outro objeto ou projeto criados pelo homem em kokutou, ela se torna ainda mais poderosa, trazendo a força de vontade do homem em sua concepção. Por conta disso, os danos causados por essa arma ou qualquer espécie de projeto criados pelo homem, ganham a capacidade de causar dano adicional baseado na vida máxima de seu adversário.

Quando em combate, ao ser atingido ou atingir o mesmo adversário por cinco vezes, sua Ascensão Divina se ativa. Ao se ativar, Klaus ganha 1% de armadura baseado em sua própria vida máxima. Já sua arma, ganha a capacidade de aumentar o dano causado no adversário, em 1% da vida máxima de seu adversário. Vale ressaltar, que esses valores são fixos e não aumentam após atingir a Ascensão Divina.


Condição de ativação: N/A

Penalidades:  Para adquirir essa habilidade, Klaus abriu mão das habilidades de seu haki da emissão, não podendo mais utilizar de suas habilidades únicas.

Restrições: N/A

Bonificação: O dano causado por Klaus aumenta até um máximo de 1% da vida máxima de seu adversário, e sua armadura aumenta em 1% baseado em sua própria vida máxima.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 2 EmptySex Out 14, 2022 1:44 am

@Terry  Aprovado

Código:
[b]Nome da Habilidade passiva:[/b] Deusa da Lua
[b]Descrição:[/b] Devido ao seu enorme talento e vasta experiência com a Dádiva Lunar, Ren conseguiu aperfeiçoá-la de forma a atingir o que acredita ser sua maestria completa. Agora, a mink além de conseguir ativar e desativar a habilidade quando bem entender, passa a poder manter a forma por quanto tempo quiser, removendo assim o limite de turnos, sem que a transformação em si gere cansaço ou qualquer dano em seu corpo. Por ter dedicado tanto esforço e criatividade no desenvolvimento dessa habilidade passiva, Ren ficou impossibilitada de criar projetos.
[b]Condição de ativação:[/b] N/A
[b]Penalidades:[/b] Ren fica impossibilitada de criar qualquer projeto. Além disso, os bônus em atributos da qualidade "Dádiva Lunar" são eliminados.
[b]Restrições:[/b] Caso Ren fique desacordada enquanto a Dádiva Lunar esteja ativa, seja por nocaute ou coisa do tipo, a tal qualidade é automaticamente desativada.
Enquanto estiver utilizando a Deusa da Lua, Ren não é capaz de entrar na Forma Sulong no método padrão (vide qualidade).
[b]Bonificação:[/b] O limite de duração em turnos da qualidade “Dádiva Lunar” é removido. Além disso, o limite de usos por descanso longo também é removido, possibilitando que Ren use a qualidade quando bem entender e por quanto tempo quiser.

@Blindao Negado
3 é um número muito baixo, foi dito (até já conversado contigo pelo que soube) que era possível se fossem 5 pontos. Caso esteja de acordo com o valor, só resposta que será avaliada com rapidez.

@Kira  Negado
Por enquanto, dar dano com base na vida do adversário não é possível. A princípio é possível transformar outros Objetos/Criações em uma Kokutou, no entanto, tenho que ver com os outros Devs
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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 2 EmptySex Out 14, 2022 5:03 pm

Nome da Habilidade passiva: Ascensão Divina - Berserker

Descrição:

Tendo em mente o conceito de sua própria força física e as suas capacidades divinas com os usos de sua fruta, Klaus entra em um estado de combate onde ele se torna algo mais próximo de uma divindade, ganhando uma força e resistência ainda maiores.

Quando em combate, ao ser atingido ou atingir o mesmo adversário por cinco vezes, sua Ascensão Divina se ativa, trazendo o lado divino e o poder latente do homem e de sua divindade a tona.

Condição de ativação: N/A

Penalidades:  Para adquirir essa habilidade, Klaus abriu mão das habilidades de seu haki da emissão, não podendo mais utilizar de suas habilidades únicas.

Restrições: N/A

Bonificação:  Ao entrar em sua Ascensão Divina, Klaus causa 15% de dano verdadeiro adicional baseado em sua força máxima, e ganha 15% de armadura adicional baseado em sua força máxima, até o final do combate. Apenas atributos nativos.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 2 EmptySeg Out 17, 2022 9:27 am

@Kira Negado

Como já falei contigo, algumas mecânicas não serão aceitas por hora, como o dano baseado na vida e também o próprio dano verdadeiro que você colocou agora. A Passiva numérica tem um valor de 12% que vai estacando até chegar ao valor total (de 12), claro, você pode alterar a maneira que usa o numérico, como exemplo da passiva da Aliph, que aumenta o todos os bônus de armadura em 5%.

Você distribuiu um bônus de 30% em Status, isso não tem como ser aceito. Recomendo que pense um pouco mais, tente encaixar um valor mais sensato em sua passiva, talvez até usando outros atributos defensivos para armadura por exemplo.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 2 EmptySeg Out 17, 2022 2:11 pm

Nome da Habilidade passiva: Ascensão Divina

Descrição: Focando sua vontade em restringir o uso de um de seus hakis, Klaus abre mão de suas habilidades do haki da emissão, e torna seu haki da superioridade algo de fato superior.

Sendo assim, o haki da superioridade de Klaus funciona como se tivesse um nível a mais em relação ao haki adversário, Caso os níveis sejam iguais. Isso o torna mais resistente e também consegue superar a armadura e a penetração fornecida pelo haki do adversário, sendo assim, a armadura e a penetração fornecida pelo haki do adversário são ignorados.

Condição de ativação: N/A

Penalidades:  Para adquirir essa habilidade, Klaus abriu mão das habilidades de seu haki da emissão, não podendo mais utilizar de suas habilidades únicas.

Restrições: N/A

Bonificação: A armadura e a Penetração provida pelo haki do adversário é ignorada.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 2 EmptySeg Out 17, 2022 9:12 pm

@Kira Negado

Maninho, essa parada ai tá deveras inviável, não tem como ser aceito.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 2 EmptySeg Out 17, 2022 9:23 pm

Nome da Habilidade passiva: Ougi - Musou Shinsetsu  (奥義・夢想真説)
Descrição: (Yu) Um samurai deve ter coragem heróica, inteligente e forte. (Jin) Através de um treinamento intenso, torna-se rápido e forte, porém ele usa essas habilidades para fazer o bem para as pessoas e tem compaixão por elas. Amor, amizade, solidariedade e nobreza de sentimentos são considerados como os maiores atributos da alma. Ajude seus colegas em todas as oportunidades que houver.
Os ensinamentos do código samurai que carrega trouxeram uma ambição pessoal para Jyundee, determinada a proteger seus companheiros acima do próprio bem estar, passa grande parte do tempo aprimorando a acuidade em combate, adquirindo conhecimento em outros estilos para garantir mais versatilidade.
Condição de ativação: N/A
Penalidades:
- Companheiros não podem possuir/adquirir EDC ou Proficiências relacionadas à Combate
Restrições:
- Slots conferidos pela passiva podem ser preenchidos apenas com EDC Básico
- EDC’s adquiridos através dessa habilidade devem ser sinalizados com “Passiva”, estes quais não podem ser utilizados na criação de um EDC Único
- O turno de aprendizado de estilo de combate básico deve ser feito nos mesmo moldes dos turnos de aprendizado de proficiências
Bonificação:
- Recebe Um (1) EDC Básico para cada slot de EDC do Companheiro. Recebe 1 imediatamente e mais 1  a partir do nível 6 se tiver a profissão artista.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 2 EmptyTer Out 18, 2022 12:17 am

Nome da Habilidade passiva: Blindado até o talo.
Descrição: O vigor corpóreo do gigante sempre foi um de seus pontos fortes, tal fato é, toda sua robustez e resistências provém de uma longa jornada de experiência, incontáveis batalhas e crenças. Thorkell detém uma constituição física bastante única e avantajada para com sua raça, divergente da maioria, seu tamanho é mais proeminente, seu peso mais denso e sua pele mais espessa que todos os outros.
Penalidades: A condição Exaustão aplicada nele é sempre aumentado em: +I.
Restrições: ~x~
Bonificação: Sua altura é aumentada para 10 metros, seu peso para 2,7 toneladas. Sua pele obtém +5% de redução de dano.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 2 EmptySeg Out 31, 2022 9:56 pm

@ @Johnny Bear Aprovado

Código:
[quote="Johnny Bear"][b]Nome da Habilidade passiva:[/b] Ougi - Musou Shinsetsu  (奥義・夢想真説)
[b]Descrição:[/b] [i](Yu) Um samurai deve ter coragem heróica, inteligente e forte. (Jin) Através de um treinamento intenso, torna-se rápido e forte, porém ele usa essas habilidades para fazer o bem para as pessoas e tem compaixão por elas. Amor, amizade, solidariedade e nobreza de sentimentos são considerados como os maiores atributos da alma. Ajude seus colegas em todas as oportunidades que houver.[/i]
Os ensinamentos do código samurai que carrega trouxeram uma ambição pessoal para Jyundee, determinada a proteger seus companheiros acima do próprio bem estar, passa grande parte do tempo aprimorando a acuidade em combate, adquirindo conhecimento em outros estilos para garantir mais versatilidade.
[b]Condição de ativação:[/b] N/A
[b]Penalidades:[/b]
- Companheiros não podem possuir/adquirir EDC ou Proficiências relacionadas à Combate
[b]Restrições:[/b]
- Slots conferidos pela passiva podem ser preenchidos apenas com [b]EDC Básico[/b]
- EDC’s adquiridos através dessa habilidade devem ser sinalizados com “Passiva”, estes quais não podem ser utilizados na criação de um EDC Único
- O turno de aprendizado de estilo de combate básico deve ser feito nos mesmo moldes dos turnos de aprendizado de proficiências
[b]Bonificação:[/b]
- Recebe Um (1) EDC Básico para cada slot de EDC do [b]Companheiro[/b]. Recebe 1 imediatamente e mais 1  a partir do nível 6 se tiver a profissão artista.[/quote]

@Blindao Negado, não é mais possível conseguir Redução de Dano
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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 2 EmptySeg Out 31, 2022 10:11 pm

Nome da Habilidade passiva: Blindado até o talo.
Descrição: O vigor corpóreo do gigante sempre foi um de seus pontos fortes, tal fato é, toda sua robustez e resistências provém de uma longa jornada de experiência, incontáveis batalhas e crenças. Thorkell detém uma constituição física bastante única e avantajada para com sua raça, divergente da maioria, seu tamanho é mais proeminente, seu peso mais denso e sua pele mais espessa que todos os outros, gerando uma blindagem que se agrega as suas defesas naturais.
Penalidades: A condição Exaustão aplicada nele é sempre aumentado em: +I.
Restrições: ~x~
Bonificação: Sua altura é aumentada para 10 metros, seu peso para 4,7 toneladas. +12% de sua Constituição em armadura extra.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 2 EmptySeg Out 31, 2022 10:13 pm

@Blindao Finalmente Aprovado.

Código:
[b]Nome da Habilidade passiva:[/b] Blindado até o talo.
[b]Descrição:[/b] O vigor corpóreo do gigante sempre foi um de seus pontos fortes, tal fato é, toda sua robustez e resistências provém de uma longa jornada de experiência, incontáveis batalhas e crenças. Thorkell detém uma constituição física bastante única e avantajada para com sua raça, divergente da maioria, seu tamanho é mais proeminente, seu peso mais denso e sua pele mais espessa que todos os outros, gerando uma blindagem que se agrega as suas defesas naturais.
[b]Penalidades:[/b] A condição Exaustão aplicada nele é sempre aumentado em: +I.
[b]Restrições:[/b] ~x~
[b]Bonificação:[/b] Sua altura é aumentada para 10 metros, seu peso para 4,7 toneladas. +12% de sua Constituição em armadura extra.
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Kira
Pirata
Kira


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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 2 EmptyQua Nov 02, 2022 5:32 pm

Nome da Habilidade passiva: Ascensão Divina - Berserker

Descrição:

O combate e a guerra são a sala de estar de Klaus, é o local onde o homem mais se sente bem, e onde sua felicidade pode ser externada da forma mais brutal possível por ele. Com isso, o homem traz a essência de sua divindade à tona, mostrando tudo o que seu poder individual pode fazer.

Em combate é como se Klaus se tornasse um berserker enfurecido e ponto para tudo o que seu adversário possa fazer, a cada golpe recebido, Klaus se torna mais resistente, como se se adaptasse aos golpes de seu adversário.

Condição de ativação: Receber pelo menos um golpe de seu adversário.

Penalidades: N/A

Restrições: N/A

Bonificação:  Klaus recebe 12% de sua força como armadura extra.
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