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Qua maio 12, 2021 12:35 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Nome: Subaé
Idade: 44
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Direita
Risada: ZeBeBeBeBeBe
Altura: 2,15m
Peso: 66,60kg
Raça: Mink (Caprino)
Origem: Mandacari Vis (South Blue)
Localização: Masquerade, Rota 4 (Grand Line)
Grupo: Pirata
Proficiências necessárias: Lábia, Instrumentos Musicais, Ameaça, Persuasão, Jogatina, Discurso, Canto.
Proficiências adicionais: Sedução, Dramaturgia, Etiqueta, Interrogatório, Barganha, Leitura Labial.
Descrição: O Comandante Farrista da grande frota dos Cabras da Peste é um mestre do entretenimento e costuma estar sempre cercado de gente que gosta de gozar da vida. Sabe do que as pessoas gostam e com algumas perguntas bem colocadas, consegue ler as pessoas como se fossem livros.
Bônus:
•Uma boa farra à bordo sempre deixa os marujos mais felizes e relaxados, sendo assim, qualquer festividade à bordo conta como um descanso prolongado.
•Os discursos e apresentações feitas pelo Capitão tem mais apelo, aumentando as chances de influenciar, intimidar ou tocar o coração daqueles que o ouvem sua língua afiada. Por isso também tem mais chances de convencer os outros a colocar alguma moedinha em seu chapéu depois de uma apresentação, ou a acatarem suas propostas. Facilitando a execução de barganhas, tratos e apostas.
•Por ser praticamente um mendigo fanfarrão, o capitão farrista tem uma estrema facilidade para encontrar prestadores de serviços escusos onde pode comprar e vender itens de procedência duvidosa em mercados clandestinos.
•Visto que são mestres da oratória e das relações interpessoais, os farristas podem ter 4 npc's companheiros adicionais. Para que um NPC aceite ser companheiro do Subaé, eles precisam ter brindado pelo menos uma vez.
-O primeiro NPC adicional estará disponível no lv 5
-O segundo NPC adicional estará disponível no lv 10
-O terceiro NPC adicional estará disponível no lv 15
-O quarto NPC adicional estará disponível no lv 20
Todos os NPC's seguem as regras comuns de companheiros.
Nível: 8
Experiência: 4249
PdV: 42490/42490
STA: 1600/1600
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: Alcoolismo: 0/15 | Doença degenerativa: 06/10
Força: 1543 + 80 Raça + 840 CI + 200 Shigan + 60 Ferradura = 2723 (Perito 14)
Destreza: 1231 + 200 Shigan = 1431 (Talentoso 10)
Acerto: 1048 + 80 Raça + 960 EDC = 2088 (Perito 13)
Reflexo: 1658 + 80 Raça + 840 CI = 2578 (Perito 14)
Constituição: 0 = 0 (Incompetente)
Agilidade: 2333 + 200 Geppou = 2533 (Perito 14)
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 0
Penetração: 0
Recompensa atual: 30.000.000 ฿S
Classificação: Novato
Filiação: -x-
Aliados conhecidos: -x-
Territórios: -x-
Bônus: 50x Nível de seu Dan em Força/Destreza.
Bônus: 50x Nível de seu Dan em Agilidade.
SUBAÉ
Sobre o Personagem
Nome: Subaé
Idade: 44
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Direita
Risada: ZeBeBeBeBeBe
Altura: 2,15m
Peso: 66,60kg
Raça: Mink (Caprino)
Origem: Mandacari Vis (South Blue)
Localização: Masquerade, Rota 4 (Grand Line)
Grupo: Pirata
Complementos
- Aparência:
- Subaé é um Mink Cabra com pouco mais de dois metros.
Em sua cabeça ostenta um belo par de chifres levemente curvados, Suas orelhas furadas carregam dois brincos(um de ouro e um de prata, e seu penteado é composto por vários dreads. Mas o que realmente se destaca é a sua barbicha exuberante.
Costuma vestir uma camisa regata velha e uma calça esfarrapada, mas é o seu chapéu de cangaceiro que chama mais atenção.
Subaé não usa sapatos, afinal tem cascos.
Subaé perdeu alguns dentes devido a falta de higiene que insiste em continuar tendo.
Por conta do mesmo motivo o seu pelo é fosco e sem maciez.
Por causa da sua doença degenerativa, Subaé tem um corpo esquelético e em péssimo estado.
Sua feiura é de nascença e nada tem haver com a doença. Subaé tem olhos desproporcionais, tanto em tamanhos quanto em cores. Seu olho direito é azul e o outro é verde.
Quanto às cicatrizes, Subaé possui uma cicatriz no pescoço feita pela corda do enforcamento. Além disso, tem mais vinte e sete marcas de tiro espalhadas pelo corpo.
-Uma na lateral do pescoço
-Uma na clavícula esquerda
-Duas no abdômen
-Cinco na perna direita
-Três na perna esquerda
-Quatro nas costas
-Três no braço esquerdo
-Duas no braço direito
-Uma em cada ombro
-Quatro nas nádegas
-Cicatriz do tiro na panturrilha esquerda (parte de trás da perna)
-Cicatrizes de pequenos cortes por todo o corpo- Subaé de cueca:
Ferimentos:- Quatro Costelas Quebradas - 00/05
- Hematomas pelo Corpo - 00/03
- Hemorragia Interna - 00/05
- Antebraço Esquerdo Trincado - 00/04
- Personalidade:
- Bastante extravagante e apreciador de bons entorpecentes como fumos, álcool e cogumelos.
Subaé tem um fascínio pelos humanos por causa de Virgulino, o homem que lhe criou na infância, entretanto esse fascínio está esquecido atrás de todo o rancor, raiva e sadismo que desenvolveu na infância.
Está em busca de um bom lugar para morrer, caso contrário por que viveu até agora?
Subaé e seus companheiros estavam prontos para viver o prazer de descobrir novas histórias, mas pelos últimos dez anos ele desistiu deste prazer.
Depois que foi dado como morto, Subaé se afundou na bebida e na rotina dos bares.
Parece um burro velho quando impaca, e mais cabeça dura que ele aqui não há nenhum.
Diz que acorda todo dia de ressaca, mas sempre que aparece tá bebum.
Chega já pedindo a saideira, mas é saideira uma atrás da outra, e assim, lá pela décima terceira já começa a trocar o nome das pessoas.
É bem possível que se você olhar para ele agora ele esteja divagando, olhando para longe com os olhos vazios enquanto fuma um baseado enrolado por ele mesmo.
Subaé ama entrar em uma briga de bar e pode fazer isso por horas sem reclamar visto que as badernas são o palco de muitas de suas melhores vivências. Afinal, tudo que não presta, certamente, deixa a vida mais feliz.
Subaé sonha com um mundo sem preconceitos entre as raças e sem escravidão. Ele ama os animais e não costuma maltrata-los sem um bom motivo.
Costuma respeitar alguns civis, mas não tem respeito nenhum pelo governo mundial.
O maior insulto existente para Subaé é “monstro”, não fale isso na frente dele se não quiser entrar em uma briga.
Já o maior prazer de Subaé é poder beber e festejar com as pessoas.
Subaé não come carne porque não gosta da textura mas ele não é vegetariano nem vegano, só prefere outras comidas.
Sua comida favorita é o cuscuz de milho com bastante manteiga derretida e ovos fritos.
- História:
Isso mesmo, talvez os seus olhos não consigam acreditar no que estão vendo, mas eu sou o único e verdadeiro Subaé.
Eu sei que você já ouviu o meu nome. Muitos já ouviram,mas poucos acreditam que ainda estou vivo.
Se eu tivesse que resumir a minha vida em uma palavra, sabe qual seria?
Morte. Isso mesmo, eu já encarei a morte tantas vezes que eu já perdi a conta, por isso eu entendo como você deve estar se sentindo.
Pois bem, já que não estamos com pressa, vou te contar um pouco sobre a importância da sorte nas vezes que estive em seu lugar.- O bezerro que vingou:
À quarenta e poucos anos atrás o mundo era bem diferente, a era dos piratas ainda não havia começado e as histórias da Grande Rota eram só lendas de mares distantes.
O céu azul sem nuvens e o calor do sol que ondulava as ruas, cozinhando o reboco das casas marcavam o dia a dia de Mandacari Vis, uma pequena ilha sem chuva que fica no nordeste do South Blue. Uma ilha de cultura belíssima e cheia de festividades, porém cheia de miséria, pobreza e ignorância também.
Se você pensa que Mandacari Vis é um bom lugar para ir relaxar, desculpe, mas eu vou cortar a sua bola. Aquele lugar é o inferno. Sem chuva, sem comida, sem sombras. Só o calor, a fome e o cheiro dos miseráveis que perambulam procurando um lugar para morrer.
Foi nessa ilha que aconteceu o que ninguém jamais acreditaria se não visse.
Certa vez, tarde da noite, uma mulher ouviu em meio ao lixo murmúrios de um bebê que sequer tinha forças para chorar direito. Ela seguiu o barulho até que finalmente me encontrou quase morrendo no meio do lixo, ainda com o cordão umbilical pendurado na barriga.
Acredite, eu era muito mais fofinho do que eu sou hoje mas aos olhos dela eu era um demônio. Ela decidiu me levar para a igreja.
Acontece que um homem perigoso perambulava com sua trupe por aquelas bandas, seu nome era Virgulino conhecido como “lampião” e sua sombra era temida no inverno e no verão.
Ele e seus homens, cangaceiros que se chamavam, estavam saqueando a vila. Virgulino, esperto como era, foi logo roubar o dízimo.
No templo haviam muitos homens pomposos e todos estavam fervorosos, cagavam-se de medo, pois sabiam que iam morrer.
Mas as atenções se voltaram para a mulher que entrou no templo carregando um bebê chifrudo. De Repente todos estavam em discussão, tanto padres, como a mulher e o bando de lampião.
Alguns pensavam em me exorcisar, outros acreditavam que o melhor era me entregar para o demônio do mar, mas dentre todos havia uma freira de coração bom que me viu apenas como um bebê. A irmã Dulce chorou por minha vida, mas foi Virgulino que me carregou e me criou.
E assim eu fui salvo de minha primeira morte e fui entregue para o cangaço.
- Bota com escorpião dentro:
- Os anos foram se passando e as pessoas da ilha foram criando rumores sobre a minha existência. Acreditavam que a minha mãe era uma virgem que teve relações sexuais com um padre, resultando o fruto desse pecado, uma criança amaldiçoada com a aparência do próprio diabo.
O rumor não demorou para se espalhar e logo tornou-se lenda, e para o meu azar todos achavam que eu realmente era um demônio. Todos, incluindo o homem que me criou.
Os baderneiros que ganhavam a vida na trupe de meu pai não tinham maturidade para me ver como um igual e por isso sempre fui o alvo de todo tipo de brincadeiras de mal gosto. Com o tempo comecei a responder com violência, e pelo menos entre os cangaceiros isso me trouxe algum respeito, mas isso só piorou a visão que as pessoas daquela vila tinham de mim.
Em uma manhã ensolarada de domingo, logo após a chuva semestral eu parti colher cogumelos azuis. Vesti minhas roupas e calcei minhas botas e por fim fui para a colina ao norte onde eu sabia que viviam muitas vacas.
O início da caminhada foi tranquilo, mas de repente eu senti uma picada forte em meu calcanhar. Ignorei a dor e continuei a caminhada, mas o incomodo foi ficando cada vez mais forte, e minha mente começou a ficar confusa. Não aguentei meu peso sobre minhas pernas, então tombei.
Caído no chão, no meio do sertão de Mandacari Vis eu sabia que havia algo de errado. Tirei a bota para olhar o que foi que tinha me picado, e para o meu espanto era um escorpião enorme.
Desmaiei, e por um breve momento acreditei que iria morrer, mas fui rejeitado pela morte, pela segunda vez.
Acordei dois dias depois no mesmo lugar, com muita sede e todo cagado, mas o pior eram os carcarás, que me confundiram com um cadáver, dando bicadas em minha pele.
Aquela foi a última vez que eu usei botas, até porque eu tenho cascos e não preciso dessa frescura.
- 27 balas:
Nessa época eu já havia abandonado a sombra das asas de meu pai e havia me entregado ao mar, levei comigo apenas o chapéu de couro que herdei de meu pai.
Naquela época todos tinham a esperança de encontrar o grande tesouro que foi deixado para trás, inclusive eu e minha tripulação.
Ainda éramos apenas eu, uma criança estranha, um lobisomem e seu cão. Nós estávamos em busca de um médico.
Eu não sei se você sabe, mas eu sofro de uma doença estranha desde o dia que eu nasci. Durante a minha infância os sintomas não eram tão graves e por isso nem eu e nem os cangaceiros nos importávamos em procurar um médico que pudesse me ajudar. Mas tudo mudou quando completei vinte anos, os sintomas pioraram quase duzentos por cento e isso me obrigou a procurar um médico fora daquela maldita ilha, já que ali não havia ninguém capaz de tratar minha enfermidade. Eu lembro de duvidar de minha sorte nesse dia.
Desembarcamos em uma ilha cujo nome eu não me lembro, não havia nada de memorável naquele fim de mundo, só uma pequena vila e um matagal sem fim.
Para ser sincero eu nem fazia questão de visitar o lugar, só o fizemos porque o lobisomem dizia conhecer uma "bruxa” que poderia me tratar.
O povo da vila era muito supersticioso, eles realmente acreditavam que na mata vivia uma bruxa que eles chamavam de Cuca e costumavam pendurar-lhe oferendas de fumo e outras coisas como agradecimento por tratar os doentes locais.
Haviam alguns outros, bandeirantes, que não gostavam nenhum pouco da presença da Cuca naquela ilha devido aos ataques que sofriam constantemente quando iam caçar.
Adentramos a mata em busca da Cuca mas eu estava tão incrédulo quanto ao meu destino que me perdi nos tantos devaneios de minha mente e quando me dei conta já estava perdido no meio do matagal. De repente os sintomas da minha doença começaram a atacar, eu já não conseguia respirar direito, e quando conseguia, o ar inspirado irritava a minha garganta provocando uma série de tosses dolorosas. Cai no chão, desesperançoso, esperando a morte finalmente vir me buscar.
Fiz tanto barulho que ao invés da morte vir até mim, quem veio foi um grupo de bandeirantes que estavam buscando a bruxa.
Eu aposto que você já deve imaginar qual foi a reação deles ao me encontrarem... Isso mesmo, eles pensaram que eu era um demônio aliado da bruxa que eles tanto buscavam.
Lembro que o capitão da expedição me ergueu como um troféu de caça enquanto todos os outros vibravam com furor. Foi uma cena bonita, mas eles deveriam ter me matado antes.
Foi difícil me controlar em meio a crise da doença, mas eu consegui segurar o filho da puta e dei tanta cabeçada na testa dele que só parei depois que ele caiu morto em minha frente.
A reação dos capangas não foi tão surpreendente. Todos sacaram suas carabinas, miraram em mim e sentaram o dedo. Todos os 27 tiros me acertaram, mas para a minha surpresa, nenhum deles foi fatal.
Outro golpe de sorte, ainda mais quando paro para pensar que a bruxa e meus companheiros só me encontraram por causa do barulho dos tiros.
- A escada e a Corda:
- Vou te contar um segredo. Sabe a Sorte? Pois bem, a Sorte é uma mulher invisível que costuma me seguir pra onde quer que eu vá.
Em meus ombros, ao invés de um anjo e um diabo estão a Morte e a Sorte.
A dez anos atrás eu e meus companheiros viajávamos em baderna por todo o mar do sul.
Tudo para vivermos nossas aventuras, e sabe? Nós vivemos aventuras maravilhosas.
Naquela época não havia ninguém no South Blue que não conhecesse a marca dos cangaceiros Cabras da Peste.
A questão é que aquela época maravilhosa teve um fim precoce.
Em uma noite de lua minguante o navio dos cangaceiros estava ancorado em Baterilla depois de uma noite de festança e todos se preparavam para içar as velas rumo à Grande Rota assim que o dia amanhecesse.
Mas eu, dono de uma teimosia infindável, decidi ignorar as ordens médicas que me foram dadas e fui escondido beber o vinho da despensa, e ali permaneci bebendo por horas.
Enquanto todos caíam no sono, eu fiquei com vontade de sair para dar uma volta.
Desci do navio e fui passear sob a luz do luar. O problema todo é que peguei no sono no meio da praça, bem em frente ao quartel da marinha.
Quando acordei já estava algemado, em uma cela, esperando a execução pública que aconteceria em alguns minutos. Os marinheiros vieram me buscar e me guiaram por um corredor frio e úmido que me levou até um palco com uma escada, um banco e uma corda.
Veio muita gente para me ver caminhar até a escada e por fim ter uma corda colocada em meu pescoço.
O carrasco chutou o banco, mas não antes de eu gritar bem alto para que todos pudessem ouvir, mesmo que eu morresse, um dia eu voltaria para levar todos para o inferno.
"UM DIA EU VOLTAREI E QUEIMAREI ATÉ A ULTIMA CASA DESTA MALDITA VILA"
E aí a corda apertou o meu pescoço.
Naquele dia todos acharam que o grande capitão Subaé morreu.
Até eu pensei que ia morrer, mas por pura sorte aquela corda só me deu uma cicatriz bem feia no pescoço. Eu desmaiei mas os carrascos acharam que eu morri.
Me jogaram em uma vala comunitária e foram embora.
Desde então perambulei por aí, procurando um jeito de sobreviver a essa doença maldita.
Quanto aos meus companheiros?
Eu gostaria de reencontrá-los…
Veja que o azar tem trabalhado muito bem, mas a morte ao que parece não quer nem saber de mim. Enquanto isso, olhe a sua situação. Você veio atrás da minha cabeça, mas no meio da confusão a sua munição acabou.
Irônico né?
Sabe, eu não fiz esse mundo ruim, mas talvez eu ajude a deixa-lo pior.
Devo ser um monstro sem dó, por que na verdade eu não tô nem ai.
Agora se me der licença eu vou fumar o meu cigarro enquanto bebo uma cerveja por aí.
Pode ser que um dia a sorte acabe. Sei que fiz tudo que pude, só por isso estou aqui.
Adeus.
Características
- Qualidades:
Carismático (2 Pontos)
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.Prodígio (2 Pontos)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Talentoso (2 Pontos)
Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.Destemido (1 Ponto)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.Estômago Pequeno (AB COLLECTION)
Seu estômago é minúsculo, você sempre come menos do que a maioria. Em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você descem uma categoria, além disso, o estoque de comida em uma viagem é aumentado em 1 dia.Idioma Silvestre (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Chifres Curvos (Racial)
Os Minks caprinos possuem chifres curvos e afiados que podem ser usados como uma arma natural.Cabeça dura (Racial)
Minks caprinos possuem um crânio extremamente resistente, de forma que cabeçadas tornam-se uma arma eficaz em combate corpo a corpo.Cascos (Racial)
Minks caprinos possuem cascos no lugar dos pés que podem ser usados como uma armas naturais.
- Defeitos:
Doença degenerativa (3 Pontos)
A "Síndrome da Terra-Seca” foi uma doença responsável por assolar algumas civilizações das ilhas desérticas antigamente, mas que hoje em dia só gente muito azarada tem. Especialistas acreditam que os corpos de algumas pessoas das ilhas quentes desenvolveram tal síndrome através de gerações como uma forma de efeito colateral pela constante falta de hidratação. Mesmo sendo hereditária, essa doença não é transmissível.
Subaé deve frequentemente tomar remédios feitos à base de canabidiol para controlar os sintomas da doença, tendo de fazer isso ao menos 1 vez a cada 2 páginas. Caso não o faça, virá a sentir enjoos, uma forte e insistente tosse seca (as vezes até com sangue) seguida de falta de ar e dores pulmonares.
Recebe condição Exausto II. Os sintomas irão durar até que você venha a fazer uso dos medicamentos de canabidiol e passe ao menos um post descansando.Sadista (2 Pontos)
Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.Cabeça Quente (2 Pontos)
Você tem um pavio curto, explodindo facilmente por qualquer motivo e caindo facilmente em qualquer provocação, não costuma levar desaforo pra casa.Dependente (1 Ponto)
Subaé é alcoólatra e por isso precisa beber pelo menos uma vez a cada três páginas para se manter bêbado. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, começa a sentir os efeitos da ressaca, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Subaé sentira muita sede, enjoo e dor de cabeça.
Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem ressaquiado, que durará até que você beba novamente.
Afinal, a melhor forma de curar a ressaca é cobrir o estômago com mais bebidaExtravagante (1 Ponto)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Apegado (1 Ponto)
Subaé é apegado ao seu chapéu de couro, a única lembrança física de seu falecido pai.
O cabra não medirá esforços para recuperar o seu tesouro, e neste caso a situação pode ficar bem violenta.Feio (1 Ponto)
Você se destaca negativamente dos outros quando trata-se da aparência. Por qualquer razão que seja, você não é considerado uma pessoa bonita ou atraente, mas exatamente o contrário disso.Preconceito (Racial)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.Atípico (Racial)
Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Sensíveis ao calor (Racial)
Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.Forma Sulong (Racial)
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Ameaça
Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Briga
Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.Lábia
Através de mentiras, manha, bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma.Navegação
Você é capaz de exercer a função de Navegador em um navio. Sendo assim, sabe se localizar e que direção deve seguir para chegar no ponto que almeja, além disso, sabe ler e interpretar mapas. Sabe coordenar o manejo de um navio, dizendo quando subir ou baixar velas e quando ficar a favor ou contra o vento, também sabendo improvisar em situações climáticas adversas em alto-mar, tendo também certa proficiência para identificar a aproximação destas. Jogadores ou NPCs Companheiros com essa proficiência são os únicos capazes de guiar um navio para uma ilha do céu.Condução
Você sabe conduzir, pilotar, manobrar e manejar veículos com apenas um pouco de treino. Para navegar, é necessário que alguém com condução assuma o timão do navio.Armadilha
Você pode confeccionar, armar e desarmar armadilhas simples. Pode ser combinada com outras proficiências, criando assim armadilhas complexas.Instrumentos Musicais
Você é capaz de tocar diversos instrumentos musicais, sejam eles de corda, sopro, percussão ou outra categoria.Jogatina
Você é conhecedor de diversas técnicas em jogos de azar, sejam elas legítimas ou não. Não importa se são dados ou cartas, você vai conhecer algum modo de ter vantagem sobre o seu oponente, apesar de não ser capaz de ganhar sempre.Discurso
Você domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar.Persuasão
Você é capaz de convencer os outros através de argumentos lógicos e racionais, ao contrário de lábia, os efeitos de persuasão são duradouros.Canto
Você possui domínio sobre a sua voz, conhece técnicas vocais que possibilitam que você extraia o máximo do seu potencial alcançando graves e agudos, além de um excelente controle de timbre.Profissões
Comandante Farrista da grande frota dos Cabras da Peste
Nome: Comandante Farrista da grande frota dos Cabras da PesteProficiências necessárias: Lábia, Instrumentos Musicais, Ameaça, Persuasão, Jogatina, Discurso, Canto.
Proficiências adicionais: Sedução, Dramaturgia, Etiqueta, Interrogatório, Barganha, Leitura Labial.
Descrição: O Comandante Farrista da grande frota dos Cabras da Peste é um mestre do entretenimento e costuma estar sempre cercado de gente que gosta de gozar da vida. Sabe do que as pessoas gostam e com algumas perguntas bem colocadas, consegue ler as pessoas como se fossem livros.
Bônus:
•Uma boa farra à bordo sempre deixa os marujos mais felizes e relaxados, sendo assim, qualquer festividade à bordo conta como um descanso prolongado.
•Os discursos e apresentações feitas pelo Capitão tem mais apelo, aumentando as chances de influenciar, intimidar ou tocar o coração daqueles que o ouvem sua língua afiada. Por isso também tem mais chances de convencer os outros a colocar alguma moedinha em seu chapéu depois de uma apresentação, ou a acatarem suas propostas. Facilitando a execução de barganhas, tratos e apostas.
•Por ser praticamente um mendigo fanfarrão, o capitão farrista tem uma estrema facilidade para encontrar prestadores de serviços escusos onde pode comprar e vender itens de procedência duvidosa em mercados clandestinos.
•Visto que são mestres da oratória e das relações interpessoais, os farristas podem ter 4 npc's companheiros adicionais. Para que um NPC aceite ser companheiro do Subaé, eles precisam ter brindado pelo menos uma vez.
-O primeiro NPC adicional estará disponível no lv 5
-O segundo NPC adicional estará disponível no lv 10
-O terceiro NPC adicional estará disponível no lv 15
-O quarto NPC adicional estará disponível no lv 20
Todos os NPC's seguem as regras comuns de companheiros.
Atributos
Nível: 8
Experiência: 4249
PdV: 42490/42490
STA: 1600/1600
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: Alcoolismo: 0/15 | Doença degenerativa: 06/10
Força: 1543 + 80 Raça + 840 CI + 200 Shigan + 60 Ferradura = 2723 (Perito 14)
Destreza: 1231 + 200 Shigan = 1431 (Talentoso 10)
Acerto: 1048 + 80 Raça + 960 EDC = 2088 (Perito 13)
Reflexo: 1658 + 80 Raça + 840 CI = 2578 (Perito 14)
Constituição: 0 = 0 (Incompetente)
Agilidade: 2333 + 200 Geppou = 2533 (Perito 14)
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 0
Penetração: 0
Estilos de Combate
- Artista Marcial:
- Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
- Estilo Bebe, Arrota e Peida:
Após passar anos bebendo diariamente, Subaé se acostumou a lutar bêbado. Costuma lutar sempre pulando ou cambaleando de um lado para o outro, desferindo chutes ,socos, cotoveladas, cabeçadas, e utilizando artimanhas como mordidas, enfiar os dedos nos olhos do inimigo ou quebrar uma garrafa na cabeça de alguém. O estilo se caracteriza pela imprevisibilidade das ações e só pode ser usado quando o personagem estiver bêbado.
- Estilo copo-cheio:
- Nome do EdC: Estilo copo-cheio
Tipo de EdC único: Inovador.
Arma Inovadora e EdC base: Cabaça/Cantil + Estilo Bebe, Arrota e Peida
Bônus de atributo: 120 pontos em Acerto multiplicados pelo Nível de Personagem.
Qualidades e Proficiências: Estilo Bebe, Arrota e Peida + Vício + Briga
Descrição: Utilizando cabaças/cantis como arma básica de seu estilo bebum, Subaé pode utiliza-las da melhor maneira possível a depender da situação. Quando próximo de oponentes costuma usa-la tanto ofensivamente quanto defensivamente, assim como pode arremessá-las com maestria nos oponentes que estão distantes também. Por causa da alça/corda presente no bocal, é possível também manusear as cabaças/cantis com movimentos giratórios que tendem a aumentar a força do impacto.- Exemplos de armas:
Técnicas
Menções no Jornal
AB RPG Jornal — Edição 2: Trio promove o caos em Arosa
AB RPG Jornal — Edição 3: Ainda em Petra Yuni, os Cabras da Peste ressurgem!
AB RPG Jornal — Edição 3: Ainda em Petra Yuni, os Cabras da Peste ressurgem!
Pirata
Recompensa atual: 30.000.000 ฿S
Classificação: Novato
Filiação: -x-
Aliados conhecidos: -x-
Territórios: -x-
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 16.928.102 ฿S
7,5/10 U
Itens
- Cabeça:
- Chapéu de cangaceiro com espaço para os chifres
- Insígnia da Areia:
Uma Moeda antiga com inscrições de um alfabeto antigo o suficiente para ser esquecido e uma marca de caveira. Fica na orelha direita de Subaé. As armas do usuário dessa insígnia passam a ficar em chamas, com uma labareda que recobre a arma ou os punhos do usuário. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Espaço: -x-
Preço: 1.250.000 B$
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- Ferraduras:
Arma: Ferradura
Descrição: uma peça feita de ferro que é utilizada em cavalos e outros animais como mulas, jumentos e afins, como proteção dos cascos.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Profissional
Durabilidade: Média
Dano: +60 em destreza.
Estado: Nova
Inventário
7,5/10 U
- Itens Únicos:
- Eternal Pose:
- Descrição: Um eternal pose que aponta para uma ilha específica da primeira metade da Grand Line. Calibrado para Holzlig.
Espaço: 0 U
- Den Den Mushi Regular:
- Descrição: São o tipo mais comum e usado desses bichinhos, eles possuem um grande alcance podendo se comunicar com outros pelo mundo todo, eles são muito usados amplamente, porém não são muito portáteis ficando normalmente dentro de barcos ou casas. Ainda dá pra carregar eles amarrados a um cinto especial, mas não vai ser nada legal lutar com isso amarrado.
Espaço: 0 U
- Ticket De Exp:
Ticket De Exp do Churrarnaval
Descrição: Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.
- Log Pose:
- Descrição: Um tipo de bússola que auxilia quem busca navegar pela Grand Line, já que as normais não funcionam neste mar. Atualmente calibrado para Masquerade (4ª Rota). Turnos até calibrar para a próxima ilha da rota (1/15).
Espaço: 0 U
- Bussoleta da Peste:
Nome: Bussoleta da Peste
Descrição: Este ítem místico pertenceu a um antigo Pirata, por se perder sempre da sua embarcação, uma antiga magia foi lançada em sua bússola que apontava unicamente para o seu navio. Independente da distância, localização, clima ou qualquer fator que possa barrar uma bússola comum, não afeta este item único. Mantendo-se apontando sempre na direção do barco que o portador possuí.
Espaço: 0 U
Preço: ? B$
- Vivre Card:
- Descrição: Vivre Card é um pedaço de papel feito a partir do recorte da unha de uma pessoa. À primeira vista, é indistinguível do papel comum. No entanto, é totalmente à prova d'água e à prova de fogo, mas pode ser rasgado. As peças podem então ser dadas a uma pessoa e elas sempre apontarão para a pessoa que deu sua unha para fabricar o papel. 1 pedaço
- Águias de Pano:
Descrição: O meio de locomoção mais famoso de Kites, as "Águias de Pano", um planador utiliza o fluxo dos ventos para se locomover pelos céus.
Espaço: 0 U (No navio)
Preço: ?B$
- Dente Canino:
Nome: Dente Canino
Descrição: Dente Canino do Lobo (Blade).
Espaço: 5 U (No navio)
Preço: ? B$
- Bronze Ticket:
Nome: Bronze Ticket
Descrição:Um vale de 240 Exp em todas as áreas que pode ser usado a qualquer momento.
Durabilidade: Uso único
- Eletromapa:
- Nome: Eletromapa
Descrição: Você tem uma mapa que se desenha automaticamente e registra todas as ilhas pelas quais você passa com ele em mãos, não precisando fazer o uso de Eternal ou Log poses pra voltar pra lá. Esse mapa pertenceu a alguém que navegou por toda a sétima rota, portanto já contém as localizações das ilhas dessa rota.
Ilhas visitadas:
-Todas as ilhas da Rota 7
-Masquerade
- Vivre Card:
- Descrição: Vivre Card é um pedaço de papel feito a partir do recorte da unha de uma pessoa. Feito com a unha de Chloe Kaminari.
- Consumíveis:
- Medicamento:
Nome: Medicamento
Descrição: Medicamento a Base de Canabidiol. 09/10 Usos restantes.
Espaço: 1 U
Preço: ? B$
- Cantil Metálico:
Nome: Cantil Metálico
Descrição: 2x Cantil Metálico.
Usos: 07/10 | 10/10.
Espaço: 2 U
Preço: ? B$
- Garrafa:
Nome: Garrafa
Descrição: Garrafa de Cachaça. 03/10 Usos restantes.
Espaço: 1 U
Preço: ? B$
- Armas:
- Roupas:
- Vestes do Rasga Mortalha:
Descrição: Uma camisa suja e uma velha calça roxa que ficam sob um grande manto esverdeado, totalmente sujo de musgo. Uma ombreira de madeira cobre o ombro direito. Tem um pano carmesim que fica em seu pescoço e pode ser usado para cobrir a face. O chapéu de couro também está sujo de lodo e lama.
Espaço: 0 U
Preço: 2.000.000 B$
- Fantasia de Marinheiro:
Descrição: Um uniforme padrão de oficial da marinha com direito a lencinho azul, boné clássico e o sobretudo com ombreiras vermelhas e a palavra "justiça" escrita nas costas.
Espaço: 0 U (No navio)
Preço: 2.000.000 B$
- Roupas de gala:
- Nome: Roupas de Gala
Descrição: Camisa de manga longa x1 – Calça x1 – Sapato social x1 – Todas são roupas de qualidade mais simples, com uma durabilidade não muito alta.
Espaço: 2 U
Preço: ? B$
- fantasia:
Descrição: Um maio brilhante com uma camisa leg preta de mangas compridas. É uma ótima escolha para um momento PoP
Espaço: 0 U
Preço: 2.000.000 B$
- Roupas de Motoqueiro:
- Descrição: ...
Espaço: 0.5 U (No navio)
Preço: B$
- Matérias-Primas:
- Escamas Frígidas:
- Descrição: A derrota do Jovem Dragão Branco, deixou para trás, escamas brancas que emitem um pulso gélido, elas são rígidas, e se mostram um material belo e poderoso.
Efeito Visual: Emitem uma aura gélida de vez em quando, e ao atacar com suas armas e armaduras, pode cobrir a área com uma chama branca congelante.
Bônus: Armaduras criadas com essa essência, concedem II de resistência, a um efeito causado por frio que são minadas normalmente após recebidas, além disso se mantêm confortáveis quando andando em ambientes muito quentes, refrigerando o usuário. As armas feitas com escamas gélidas ao serem usadas em projetos, concedem a possibilidade de adicionar o efeito Lento I gratuitamente nas técnicas.
- Livros:
- Nome: Livros
Descrição:
- Discurso
- Persuasão
- Administração
Espaço: 3 U (No Navio)
Preço: ? B$
- Objetos comuns:
- Frasco:
- Nome: Frasco
Descrição: Um frasco de remédios vazio.
Espaço: 0,5 U
Preço: ?B$
- Acordeão vermelho:
- Descrição: ...
Espaço: 2 U (No navio)
Preço: B$
- Jóias:
- Descrição:
- Colar de Pérolas - Valor monetário: B$ 1.500.000
- Anel de Prata - Caveira - Valor monetário: B$ 500.000
- Anel de Prata - Tridentes - Valor monetário: B$ 500.000
- Anel de Prata - Bússola - Valor monetário: B$ 500.000
Espaço: 1 U
- Cartas:
- Descrição: Cartas do AB COLLECTION.
Espaço: 0 U
Preço: 0 B$Possuídas
-Lyosha(#01)
-Jyundee(#02)
-Sasha(#03)
-Shiori(#04)
-Shimizu(#05)
-Thorkell(#06)
-Pippos(#07)
-Ren(#08)
-Hany(#09)
-Agatha(#10)
-Takeshi(#11)
-Arthur(#12)
-Harvey(#13)
-Gar(#14)
-Maka(#15)
-Aiko(#16)
-Chocho(#17)
-Huang(#18)
-Eleine(#19)
-Elizabeth(#20)
-Ravena(#21)
-Snow(#22)
-Rael(#23)
-Yura(#24)
-Luciferiana(#25)
-White(#26)
-Boris(#27)
-Klaus(#28)
-Viola(#29)
-Lucy(#30)
-Chloe(#31)
-Diego(#32)
-Saru(#33)
-Mané(#34)
-Kuro(#35)
-Gale(#36)
-Brina(#37)
-Samira(#38)
-Eric(#39)
-Annabelle(#42)
-Alexia(#43)
-Kisaki(#44)
-Damian(#45)
-Viss(#46)
-Lenore(#47)
-Subaé(#48)
-Ás(#49)
-Dante(#51)
-Deep(#52)
-Nina(#53)
-Leonhart(#54)
-Kim(#55)
-Mary(#56)
-Badar(#57)
-Baldur(#58)
-MJ(#60)Repetidas
x3 -Harvey(#13)
x3 -Gar(#14)
x2 -Maka(#15)
x2 -Elizabeth(#20)
x2 -Ravena(#21)
x2 -Lucy(#30)
x2 -Mané(#34)
x2 -Gale(#36)
x2 -Eric(#39)
x2 -Annabelle(#42)
x3 -Alexia(#43)
x2 -Lenore(#47)
x2 -Subaé(#48)
x3 -Dante(#51)
x3 -Deep(#52)
x2 -Kim(#55)
Embarcações
Caminho de Jogo
- Caminho Interior:
- Caminho Interior
Experiência: 1 (0/600)
Descrição: O Caminho Interior consiste no esforço físico e espiritual extremo como forma de ultrapassar os limites de seu corpo e acompanhar os níveis de poder de outros caminhos raciais. Como consequência disso, a capacidade física do usuário é superior, realizando feitos que ultrapassem os limites possíveis para uma pessoa normal.
Bonificação geral:
Incólume: Você adquire a qualidade Persistente nos níveis 1, 3 e 5, podendo distribuir livremente as resistências adquiridas entre as condições existentes.Persistente
Você adquire 2 (dois) pontos para distribuir entre suas resistências às condições. Cada ponto de resistência mitiga 1 (um) nível das condições no momento de sua aplicação como descrito no tópico de condições. Os pontos podem ser distribuídos livremente, escolhendo dentre as condições existentes no sistema, com exceção das especiais. Essa qualidade se acumula e as resistências devem ser especificadas.
Exército de um homem só: Você pode escolher nos níveis 2 e 4 uma das seguintes qualidades: Colosso, Brutamonte ou Encouraçado. Você não pode repetir sua escolha.
Imparável: Ao alcançar o nível 5, você adquire a qualidade Fenômeno.Fenômeno
Você é um monstro, e como tal, adquire algumas capacidades que refletem a superioridade do seu poder.- Se torna imune aos efeitos bônus que podem ser aplicados por meio de condições;
- O redutor de dano de estruturas é reduzido em 1 durante os seus ataques;
- Você adquire um ponto de Resistência contra todas as condições físicas;
- Você pode escolher um caminho adicional de qualquer Haki, seguindo o funcionamento da Qualidade Mestre em Haki.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: Adquire a qualidade Persistente.
Nível 2: Adquire Colosso, Brutamontes ou Encouraçado.
Nível 3: Adquire a qualidade Persistente.
Nível 4: Adquire Colosso, Brutamontes ou Encouraçado.
Nível 5: Adquire a qualidade Persistente e Fenômeno.
Bonificação de Atributos: 105x Nível de Personagem em Força e Reflexo. - Se torna imune aos efeitos bônus que podem ser aplicados por meio de condições;
Passiva
- A Peste:
- Nome da Habilidade passiva: A Peste
Descrição:A Síndrome da Terra-Seca é uma enfermidade muito rara, registrada apenas nas ilhas mais quentes do South Blue. Os poucos casos registrados foram em humanos e por isso os efeitos que tal doença causa nas outras raças ainda é um mistério até mesmo para os melhores médicos do mundo.
Subaé tem essa doença desde o dia em que nasceu, e diante do esforço excessivo para contornar os sintomas, o seu sistema genético adaptou a sua ancestralidade mink com a enfermidade, mesclando-as em uma versão incompleta e profana da forma Sulong que é capaz de livrar-se da condição Exausto II causada pela crise da doença.
A transformação da Peste fará os chifres de Subaé crescerem em um eixo giratório, os seus pelos se tornarão mais duros e ásperos, igual a uma lixa, e também tornar-se-ão enegrecidos como demonstração física da profanação que a doença causou na forma Sulong.
A Peste irá durar até que o combate termine, ou até que o remédio seja ingerido. Durante esse período o personagem se tornará mais feroz e menos racional, o jogador ainda terá controle sobre as ações do personagem, entretanto, deverá se ater a boa interpretação.
Condição de ativação: Estar com o contador da doença degenerativa abaixo da metade (04/10 ou menos) durante o combate. A transformação só irá terminar quando o combate tiver fim ou quando a stamina fique zerada.
Penalidades: Após sair do efeito da Peste, o jogador adquire a condição Exaustão I durante dois turnos, mesmo que tenha sido medicado e a barra de contagem da doença esteja cheia.
Restrições: Quando ativa, A Peste Fará Subaé agir de uma maneira mais bestial, o que irá atrapalhar (Mas não impedir) pensamentos racionais.
Bonificação: Quando ativa, A Peste irá reduzir em um grau a condição Exausto e permitirá o uso do electro, além de gerar uma maior resistência física por conta da pelagem densa e dura. Além disso, se Subaé ver a lua durante a transformação da Peste a forma Sulong entrará em ação simultaneamente com a peste (em termos mecânicos, os bonus de ambas as transformações irão acumular, mas nesses casos a aparência sempre será a da peste).
Rokushiki
EXP: 1296/2000 - 4º Dan
Shigan
Shigan é uma técnica de combate, no qual o usuário empurra o dedo em um determinado alvo a uma velocidade muito alta, deixando uma ferida semelhante a um ferimento de uma bala.Bônus: 50x Nível de seu Dan em Força/Destreza.
Geppou
Permite aos usuários saltar no ar, permitindo-lhes permanecer no ar por muito mais tempo do que o habitual. Usuários dessa habilidade podem usar essa técnica para atravessar grandes distâncias sem nunca tocar o chão, ou realizarem rápidos ataques aéreos.Bônus: 50x Nível de seu Dan em Agilidade.
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
Descrição Mensagens
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Ryoma
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Qui Dez 08, 2022 7:43 pm
Mensagens
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Subaé
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Sex Dez 09, 2022 1:30 pm
Olá!! Como você já deve saber, eu peguei a Numa numa no mi, e isso vai me conferir inventário infinito... Pensando na bagunça que ia ficar a ficha, eu criei subtopicos para organizar melhor o inventário. Já deixei tudo certinho no code pra copiar e colar. Pode conferir um por um se quiser, não alterei nada, nem adicionei nada... Só criei "caixinhas organizadoras"
Dividi o inventário em "itens unicos", "consumiveis", "armas", "roupas", "materias-Primas", "joias", "livros", "objetos comuns", "cartas do AB"
Dividi o inventário em "itens unicos", "consumiveis", "armas", "roupas", "materias-Primas", "joias", "livros", "objetos comuns", "cartas do AB"
- Código:
[spoiler="Itens Únicos"]
[spoiler=Ticket De Exp]
[center][img(50px,50px)]https://i.pinimg.com/originals/2b/4d/5a/2b4d5a6be05138a924497130add7491c.png[/img][/center]
[b]Ticket De Exp do Churrarnaval
Descrição:[/b] Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.[/spoiler]
[spoiler=Log Pose][b]Descrição:[/b] Um tipo de bússola que auxilia quem busca navegar pela Grand Line, já que as normais não funcionam neste mar. Atualmente calibrado para Masquerade (4ª Rota). [i]Turnos até calibrar para a próxima ilha da rota (1/15)[/i].
[b]Espaço:[/b] 0 U[/spoiler]
[spoiler=Bussoleta da Peste]
[center][img(500px,350px)]https://media.discordapp.net/attachments/832617144406900736/881933253496422430/image0.jpg[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Bussoleta da Peste
[b]Descrição:[/b] Este ítem místico pertenceu a um antigo Pirata, por se perder sempre da sua embarcação, uma antiga magia foi lançada em sua bússola que apontava unicamente para o seu navio. Independente da distância, localização, clima ou qualquer fator que possa barrar uma bússola comum, não afeta este item único. Mantendo-se apontando sempre na direção do barco que o portador possuí.
[b]Espaço:[/b] 0 U
[b]Preço:[/b] ? B$[/spoiler]
[spoiler=Vivre Card][b]Descrição:[/b] Vivre Card é um pedaço de papel feito a partir do recorte da unha de uma pessoa. À primeira vista, é indistinguível do papel comum. No entanto, é totalmente à prova d'água e à prova de fogo, mas pode ser rasgado. As peças podem então ser dadas a uma pessoa e elas sempre apontarão para a pessoa que deu sua unha para fabricar o papel. 1 pedaço[/spoiler]
[spoiler=Águias de Pano]
[center][img(200px,0px)]https://media.discordapp.net/attachments/953516270039465984/955257089033404446/latest.png[/img][/center]
[b]Descrição:[/b] O meio de locomoção mais famoso de Kites, as "Águias de Pano", um planador utiliza o fluxo dos ventos para se locomover pelos céus.
[b]Espaço:[/b] 0 U (No navio)
[b]Preço:[/b] ?B$[/spoiler]
[spoiler=Dente Canino]
[b]Nome:[/b] Dente Canino
[b]Descrição:[/b] Dente Canino do Lobo (Blade).
[b]Espaço:[/b] 5 U (No navio)
[b]Preço:[/b] ? B$[/spoiler]
[/spoiler]
[spoiler="Consumíveis"]
[spoiler=Medicamento]
[b]Nome:[/b] Medicamento
[b]Descrição:[/b] Medicamento a Base de Canabidiol. <i>09/10 Usos restantes</i>.
[b]Espaço:[/b] 1 U
[b]Preço:[/b] ? B$[/spoiler]
[spoiler=Cantil Metálico]
[b]Nome:[/b] Cantil Metálico
[b]Descrição:[/b] 2x Cantil Metálico.
[b]Usos:[/b] 07/10 | 10/10.
[b]Espaço:[/b] 2 U
[b]Preço:[/b] ? B$[/spoiler]
[spoiler=Garrafa]
[b]Nome:[/b] Garrafa
[b]Descrição:[/b] Garrafa de Cachaça. <i>03/10 Usos restantes</i>.
[b]Espaço:[/b] 1 U
[b]Preço:[/b] ? B$[/spoiler]
[/spoiler]
[spoiler="Armas"][/spoiler]
[spoiler="Roupas"]
[spoiler=Vestes do Rasga Mortalha]
[center][img(400px,0px)]https://media.discordapp.net/attachments/1035995046425677874/1040067432238288968/SUBASWAMP.png?width=420&height=422[/img][/center]
[b]Descrição:[/b] Uma camisa suja e uma velha calça roxa que ficam sob um grande manto esverdeado, totalmente sujo de musgo. Uma ombreira de madeira cobre o ombro direito. Tem um pano carmesim que fica em seu pescoço e pode ser usado para cobrir a face. O chapéu de couro também está sujo de lodo e lama.
[b]Espaço:[/b] 0 U
[b]Preço:[/b] 2.000.000 B$[/spoiler]
[spoiler=Fantasia de Marinheiro]
[center][img]https://media.discordapp.net/attachments/849658854265323600/948449091057242202/6fb4f9774c8572a1c3fcbca3efbf0199.png?width=234&height=426[/img][/center]
[b]Descrição:[/b] Um uniforme padrão de oficial da marinha com direito a lencinho azul, boné clássico e o sobretudo com ombreiras vermelhas e a palavra "justiça" escrita nas costas.
[b]Espaço:[/b] 0 U (No navio)
[b]Preço:[/b] 2.000.000 B$[/spoiler]
[spoiler=Roupas de gala][b]Nome:[/b] Roupas de Gala
[b]Descrição:[/b] Camisa de manga longa x1 – Calça x1 – Sapato social x1 – Todas são roupas de qualidade mais simples, com uma durabilidade não muito alta.
[b]Espaço:[/b] 2 U
[b]Preço:[/b] ? B$[/spoiler]
[spoiler=fantasia]
[center][img(200px,0px)]https://miro.medium.com/max/1000/1*XwKyIrEHbBZxRKyM8O_Ltg.jpeg[/img][/center]
[b]Descrição:[/b] Um maio brilhante com uma camisa leg preta de mangas compridas. É uma ótima escolha para um momento PoP
[b]Espaço:[/b] 0 U
[b]Preço:[/b] 2.000.000 B$[/spoiler]
[spoiler=Roupas de Motoqueiro][b]Descrição:[/b] ...
[b]Espaço:[/b] 0.5 U (No navio)
[b]Preço:[/b] B$[/spoiler]
[/spoiler]
[spoiler="Matérias-Primas"]
[spoiler=Escamas Frígidas][b]Descrição:[/b] A derrota do Jovem Dragão Branco, deixou para trás, escamas brancas que emitem um pulso gélido, elas são rígidas, e se mostram um material belo e poderoso.
[b]Efeito Visual:[/b] Emitem uma aura gélida de vez em quando, e ao atacar com suas armas e armaduras, pode cobrir a área com uma chama branca congelante.
[b]Bônus:[/b] Armaduras criadas com essa essência, concedem II de resistência, a um efeito causado por frio que são minadas normalmente após recebidas, além disso se mantêm confortáveis quando andando em ambientes muito quentes, refrigerando o usuário. As armas feitas com escamas gélidas ao serem usadas em projetos, concedem a possibilidade de adicionar o efeito Lento I gratuitamente nas técnicas.[/spoiler]
[/spoiler]
[spoiler=Livros][b]Nome:[/b] Livros
[b]Descrição:[/b]
- Discurso
- Persuasão
- Administração
[b]Espaço:[/b] 3 U (No Navio)
[b]Preço:[/b] ? B$[/spoiler]
[spoiler="Objetos comuns"]
[spoiler=Frasco][b]Nome:[/b] Frasco
[b]Descrição:[/b] Um frasco de remédios vazio.
[b]Espaço:[/b] 0,5 U
[b]Preço:[/b] ?B$[/spoiler]
[spoiler=Acordeão vermelho][b]Descrição:[/b] ...
[b]Espaço:[/b] 2 U (No navio)
[b]Preço:[/b] B$[/spoiler]
[/spoiler]
[spoiler=Jóias][b]Descrição:[/b]
- Colar de Pérolas - Valor monetário: B$ 1.500.000
- Anel de Prata - Caveira - Valor monetário: B$ 500.000
- Anel de Prata - Tridentes - Valor monetário: B$ 500.000
- Anel de Prata - Bússola - Valor monetário: B$ 500.000
[b]Espaço:[/b] 1 U[/spoiler]
[spoiler=Cartas][b]Descrição:[/b] Cartas do [url=https://www.allbluerpg.com/t1517-ab-collection]AB COLLECTION[/url].
[b]Espaço:[/b] 0 U
[b]Preço:[/b] 0 B$
<details><summary>[b]Possuídas[/b]</summary>-Lyosha(#01)
-Jyundee(#02)
-Sasha(#03)
-Shiori(#04)
-Shimizu(#05)
-Thorkell(#06)
-Pippos(#07)
-Ren(#08)
-Hany(#09)
-Agatha(#10)
-Takeshi(#11)
-Arthur(#12)
-Harvey(#13)
-Gar(#14)
-Maka(#15)
-Aiko(#16)
-Chocho(#17)
-Huang(#18)
-Eleine(#19)
-Elizabeth(#20)
-Ravena(#21)
-Snow(#22)
-Rael(#23)
-Yura(#24)
-Luciferiana(#25)
-White(#26)
-Boris(#27)
-Klaus(#28)
-Viola(#29)
-Lucy(#30)
-Chloe(#31)
-Diego(#32)
-Saru(#33)
-Mané(#34)
-Kuro(#35)
-Gale(#36)
-Brina(#37)
-Samira(#38)
-Eric(#39)
-Annabelle(#42)
-Alexia(#43)
-Kisaki(#44)
-Damian(#45)
-Viss(#46)
-Lenore(#47)
-Subaé(#48)
-Ás(#49)
-Dante(#51)
-Deep(#52)
-Nina(#53)
-Leonhart(#54)
-Kim(#55)
-Mary(#56)
-Badar(#57)
-Baldur(#58)
-MJ(#60)
[center][b]Repetidas[/b][/center]
x3 -Harvey(#13)
x3 -Gar(#14)
x2 -Maka(#15)
x2 -Elizabeth(#20)
x2 -Ravena(#21)
x2 -Lucy(#30)
x2 -Mané(#34)
x2 -Gale(#36)
x2 -Eric(#39)
x2 -Annabelle(#42)
x3 -Alexia(#43)
x2 -Lenore(#47)
x2 -Subaé(#48)
x3 -Dante(#51)
x3 -Deep(#52)
x2 -Kim(#55)</details>[/spoiler]
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Ryoma
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Sáb Dez 10, 2022 9:04 pm
Mensagens
créditos
Subaé
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Ter Dez 13, 2022 10:55 am
FIz duas compras no mercado de crédito, uma normal e a outra com o desconto da black friday. Ambas foram aceitas simultaneamente então é por isso que vou mandar dois links de confirmação, cada qual correspondente à um pedido de compra.
1º- Compra de Eternal Pose Paradise(Holzlig) e um Den Den Mushi Regular-Link 1- por favor colocar ambos na aba de "Itens únicos" do inventário
2º- Compra de exclusão de técnica -Link 2- Excluir a técnica "Bebum Agreste"
1º- Compra de Eternal Pose Paradise(Holzlig) e um Den Den Mushi Regular-Link 1- por favor colocar ambos na aba de "Itens únicos" do inventário
2º- Compra de exclusão de técnica -Link 2- Excluir a técnica "Bebum Agreste"
Mensagens
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Mizzu
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Ter Jan 03, 2023 2:07 am
Mensagens
créditos
Subaé
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Dom Jan 22, 2023 4:35 am
Add aos "itens unicos" o Ticket de XP que ganhei no churras Seguem os posts
POST 1
POST 2
POST 3
Add também aos "itens unicos" o presentinho MARAVILHOSO que Terry me deu.
LINK ENTREGA PRESENTES
PS: tomei a liberdade de adicionar Masquerade no mapa pois eu estou lá, assim como também um tópico no objeto para ilhas visitadas a fim de facilitar a jogabilidade no futuro.
POST 1
POST 2
POST 3
- Código:
[spoiler="Bronze Ticket"][center][img]https://media.discordapp.net/attachments/786646634683039774/884046644461584394/latest.png[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Bronze Ticket
[b]Descrição:[/b]Um vale de 240 Exp em todas as áreas que pode ser usado a qualquer momento.
[b]Durabilidade:[/b] Uso único[/spoiler]
Add também aos "itens unicos" o presentinho MARAVILHOSO que Terry me deu.
LINK ENTREGA PRESENTES
- Código:
[b]Nome:[/b] Eletromapa
[b]Descrição:[/b] Você tem uma mapa que se desenha automaticamente e registra todas as ilhas pelas quais você passa com ele em mãos, não precisando fazer o uso de Eternal ou Log poses pra voltar pra lá. Esse mapa pertenceu a alguém que navegou por toda a sétima rota, portanto já contém as localizações das ilhas dessa rota.
[b]Ilhas visitadas:[/b]
-Todas as ilhas da Rota 7
-Masquerade
PS: tomei a liberdade de adicionar Masquerade no mapa pois eu estou lá, assim como também um tópico no objeto para ilhas visitadas a fim de facilitar a jogabilidade no futuro.
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Ryoma
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Seg Jan 23, 2023 1:48 pm
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Subaé
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Sex Fev 24, 2023 3:01 pm
Ahoy!! Então, No churras de ano novo a Chloe Kaminari me deu um Vivre Card dela, mas eu esqueci de pedir a att. Eis agora que farei o pedido.
Por favor, adicionar no campo de Itens Únicos do inventário o Vivre Card de Chloe Kaminari
LInk da página em que ela presenteou
Por favor, adicionar no campo de Itens Únicos do inventário o Vivre Card de Chloe Kaminari
LInk da página em que ela presenteou
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Ryoma
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Sex Mar 24, 2023 6:51 pm
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