Página 1 de 2 • 1, 2
Mensagens
créditos
Ryoma
Permanent Link
Seg maio 10, 2021 12:24 pm
KIMBERLY DESHAYES
Sobre o Personagem
Nome: Kimberly Deshayes
Idade: 23 anos
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Risada: “Kyahahaha”
Altura: 176cm
Peso: 59kg
Raça: Humana (Normal)
Origem: Alto Mar (West Blue)
Localização: Stevelty (North Blue)
Grupo: Caçadores de Recompensas
Complementos
- Aparência:
- A primeira coisa que salta aos olhos quando alguém vê Kimberly é sua beleza. Sua pele alva e corpo esguio são marcantes, mas nada como seus olhos e cabelos de um verde vivo e único, que fazem sua aparecia se destacar até em multidões, e atrai olhares admirados como o de uma rara flor selvagem. Um vestido branco com detalhes em verde florido harmoniza com sua aparência, e, junto de um chapéu adornado com uma flor de cor esmeralda, dão a Kim um ar nobre e intocável. Em seus pés usa longas meias pretas, e em seus braços longas luvas de cotovelo pretas, que não servem só como complemento para o visual, mas também para esconder as marcas dos grilhões e amarras da época que passou sob cativeiro e quase foi vendida como escrava, especialmente nos pulsos e tornozelos.
- Personalidade:
- Para Kim, a maior força que uma pessoa pode ter é sua imagem, a forma que outras pessoas te veem. Uma poderosa reputação pode instigar temor e respeito em adversários potenciais e cortar oposições pela raiz, enquanto semblante de fraqueza pode atrair carniceiros e oportunistas indesejados. Por isso, Kimberly acredita que deve esconder qualquer possível fraqueza, ocultar qualquer momento de vulnerabilidade, para cortar pela raiz qualquer chance de outra pessoa explora-la. Se sentir dor, ranja os dentes e aguente; contenha sentimentos problemáticos, para que, mesmo que tudo falhe, sua imagem ainda precisa estar íntegra. Graças a isso, Kim teve que se tornar relativamente cínica; embora não seja uma mentirosa, nem goste de pessoas mentirosas, esconder rancores e descontentamentos desnecessários se tornou uma rotina, a não ser que seja para demonstrar sua influência e/ou autoridade em uma dada situação. A maior exceção á esse comportamento hoje em dia são compradores e traficantes de escravos, que Kim nutre um profundo ódio que não gosta de esconder, embora não goste de falar demais sobre seu passado.
Ainda que tente manter uma imagem e reputação de força e autoridade, é inevitável que pessoas mais próximas e íntimas com o tempo fossem vendo a pessoa por baixo da imagem que ela tenta construir. Acima de tudo, Kim é uma moça estressada; não irritadiça ou raivosa, mas sim estressada pela quantidade de emoções reprimidas que guarda para si e pelas noites perdidas por pesadelos do passado, fazendo com que não seja incomum sua paciência se esgotar rapidamente, o que normalmente resulta em tentativas menos graciosas de se impor ou simples desistências, quando seu tempo e sanidade não valem o esforço de uma tarefa. Em momentos de paz e calmaria, Kim gosta de atividades que a permitam se abstrair de tudo, como observar paisagens bonitas, ler livros; mas, embora odeie admitir, se emociona com atividades que a lembram sua infância, e se sente mais confortável no balançar das ondas do que em terra firme. Tudo isso a permite esquecer de suas lembranças dolorosas, para que, ao menos por algum tempo, antigos fantasmas não possam mais atormenta-la, e os grilhões de outrora, agora frutos de sua mente e dos seus sonhos, não possam a prender junto de seus próprios traumas e fraquezas.
- História:
- Ato I - A Bruxa do Mar
- Ato I:
- Desde que se entendia por gente, Kimberly nunca teve um local que realmente podia chamar de casa. Ela vivia com sua mãe, Agnes Deshayes, junto de uma caravana de comerciantes do West Blue, um grupo singular que viajava de ilha em ilha comprando, revendendo e transportando mercadoria. A garota não conhecia seu pai, Agnes dizia apenas que foi um caso do passado, mas isso nunca foi realmente um incômodo; para Kim, a caravana era sua família e o mar era sua casa, haviam poucas coisas que ela queria além disso. Seria mentira dizer que a jovem não imaginava uma vida estabelecida, especialmente nos períodos em que passavam em ilhas para comercializar e reabastecer, mas o chamado do mar era grande, e não é como se lhe faltassem amigos. Na caravana o pequeno Fynn era o companheiro de brincadeiras e confusão de Kim, um rapaz apenas um ano mais velho que ela é único outro filho de um membro. "Não corram no convés!", Klaus, o pai de Fynn, costumava dizer quando os dois saiam em disparada pelo navio molhado após uma chuva, às vezes um dos dois escorregava e ela tomavam uma bronca, mas fazia parte da diversão. A vida não havia preocupações fora as periódicas lições de navegação, matemática e economia que Kim recebia de sua mãe. Para a garota, Agnes era um exemplo, uma heroína, e não é como se os outros membros discordassem: Nas poucas vezes que encontraram pequenos bandos piratas, foi Agnes que defendeu a caravana com sua habilidade de criar e controlar cera de vela, vinda de um estranho fruto que comeu quando mais jovem.
Os dias eram pacíficos para Kim é o resto da caravana, e para a garota não podia pedir ambiente melhor para crescer; ao menos, era isso que ela achava. Kimberly tinha cerca de dezessete anos quando um estranho incidente ocorreu com a caravana; em meio a viajem, o grupo avistou um pequeno bote em alto mar, com um homem maltrapilho dentro. Após ajudarem-o, ele revelou que seu navio havia naufragado mais ao sul após um acidente, e que ele havia conseguido se agarrar em um bote que se desprendeu e ficou à deriva no mar por cinco dias. Naufrágios eram raros, mas não era como se fosse a primeira vez que o grupo houvesse se deparado com o sobrevivente de um; o mais importante era decidir como proceder com o sujeito, o que acabou sendo mais fácil que o esperado, uma vez que ele se voluntariou para trabalhar por carona e um pouco de comida. O trato era ele ficar apenas por um tempo, ninguém pretendia se envolver demais, mas deixar de ajudá-lo não parecia certo para a caravana; porém tudo ficou mais complicado quando, uma semana depois, ao passarem próximo a uma ilha que não estava no nosso trajeto, Aaron, o náufrago, revelou que seu navio estava próximo daquela ilha quando o acidente ocorreu. "Pode ainda haver outros sobreviventes! Por favor, me deixem verificar!" ele implorou, e ao final Agnes cedeu, sob a condição de não perderem tempo demais. O coração dela era mole, e queria ajudar também os náufragos, e assim Agnes e Klaus foram juntos para auxiliar na busca.
Aquela era uma situação inusitada, e Kim queria ir junto, mas sua mãe a fez ficar no navio, o que não a impediu de ainda assim se esgueirar para fora da embarcação e seguir o trio a distância. Não havia nenhum sinal de naufrágio ali, o que era estranho mesmo que o acidente houvesse ocorrido a duas semanas, e o alerta de perigo do trio, e de Kim, apitou ao máximo quando um tiro cortou o ar, passando entre Agnes e Aaron. Um home surgia entre as árvores, com uma arma em mãos, e carregava um segundo tiro. Agnes agiu depressa, criando uma barreira de cera entre ele e o grupo, mas o tiro não veio. Em vez disso, uma voz ecoou "Então é você mesmo! Os avisos estavam certos, maldita bruxa!" Mais pessoas surgiam com armas de todo tipo nas mãos, pessoas de aparência comum, enquanto Agnes demonstrava extrema confusão "Do que estão falando?! Eu vim ajudar náufragos nessa ilha!" E a resposta veio dura "Não nos faça de idiotas, não tem náufrago nenhum aqui! Suas antigas vítimas vieram nos alertar, bruxa! Você não vai sacrificar criança nenhuma na nossa ilha!" E então tudo ficava mais claro quando Aaron, com um sorriso no rosto, puxou uma pistola e atirou na cabeça de Klaus, mirando então em Agnes. Não havia resquícios de navio, náufragos, nem nada do género: aquilo era uma armadilha. Kim estava prestes a gritar quando uma forte mão segurou-a, tampando sua boca, e o mundo ficou escuro.
Kim não sabia quanto tempo havia se passado, mas quando seus sentidos começaram a retornar, o toque do solo era a primeira coisa que sentia, seguida de incapacidade de falar ou mexer os braços. Ela estava amarrada, e logo uma mão puxou seus cabelos para que se levantasse "A bela adormecida acordou, hahaha! Bem na hora, vai gostar de ver isso" A voz desconhecida falava, forçando a cabeça da garota para uma praça mais à frente, onde havia movimentos. Lá, o que parecia uma estátua de cera de sua mãe era amarrada em um tronco com correntes; não, não uma estátua de cera, era sua mãe dentro de um casulo de cera, provavelmente havia usado como último recurso "Eles não conseguiram quebrar a cera, então vão derreter ela, sensacional" O homem continuava, conforme uma fogueira era acesa logo embaixo. Kim não conseguia mais esconder seu desespero, ela sabia que fogo era a fraqueza dos poderes de sua mãe, e sem eles ela não passava de uma mulher comum. Lágrimas começavam a verter conforme a cera derretia, e o fogo ardia na pele de Agnes, que agora gritava, sem resposta. Por um bom tempo o homem impediu que Kim desviasse o olhar enquanto sua mãe era queimava viva, e, quando Agnes finalmente parou de se debater, um puxão levou Kim ao chão, conforme o homem finalmente saia dali.
Ato II - Um Pequeno Pedaço do Inferno- Ato II:
- Após ser brutalmente arrastada pelo chão daquela ilha e levada a outro navio escondido, o desespero e tristeza tomaram conta de Kim. Ela, Agnes e a caravana haviam sido enganadas, Aaron certamente havia se comunicado com aquelas pessoas para preparar aquilo, mas para que? Só para matar sua mãe? Sequestrar a caravana? Não só ela, mas outros conhecidos haviam sido acorrentados naquele grande cômodo mal iluminado no interior do navio, e Fynn estava entre os rostos visíveis, embora sangrando e com o rosto inchado. Não era difícil presumir que algo havia acontecido com o navio enquanto Agnes estava fora, os comparsas de Aaron provavelmente haviam emboscado a caravana e capturado todos que não morreram. Não havia mais esperança, não havia mais Agnes para os proteger, e não era surpreendente que o brilho nos olhos de Kim houvesse sumido.
A primeira luz que inundou o ambiente chegou quando uma figura ameaçadora adentrou no local. O alvoroço foi instantâneo, até ele puxar uma pistola "Silencio! Eu não quero mercadoria agitada" ele dizia com a maior naturalidade do mundo, mas Fynn erguia a voz ainda assim "O que diabos você quer conosco?!" E um sorriso no rosto do maldito se abria "Não é óbvio? Os mercadores vão virar mercadoria. Escravos são bastante lucrativos, sabia?" e saia, com uma risada, ignorando as súplicas. A cada minuto que se passava, mais um pedaço de Kim morria, cada vez mais ela se perguntava se aquele era o fim, sobre o que a caravana havia feito para merecer aquilo... A resposta era óbvia: Nada. Não havia culpa se não ingenuidade, os verdadeiros culpados eram aqueles malditos piratas mercadores de escravos. Quantas pessoas eles já haviam capturado? Quantas vidas eles haviam destruído? Quantas vezes haviam saído impunes? Centenas, Kim imaginava. Por terem sido prestativos e humanitários, ela é a caravana haviam sido levados ao fundo do poço, a uma situação em que ninguém mais se importaria ou ajudaria. Aos poucos a desesperança e tristeza ia se misturavam, se confundia,, dando lugar a um sentimento novo: O ódio.
Quanto mais o tempo passava, mais infernal aquela situação se tornava. Fora o descaso e insalubridade daquela salinha escura onde eram mantidos, Kim e os outros tiveram que aguentar semanas daquilo enquanto iam sendo vendidos em leilões de escravos um a um. Fynn e Kim estavam sendo guardados, supostamente por serem jovens, belos e sadios eram mais valiosos e os malditos queriam os vender onde houvessem compradores mais caros, provavelmente mais para o fim da Grand Line. O fim para Fynn infelizmente veio mais cedo do que para Kim, quando foi levado e vendido para um nobre ricaço que precisava de mais mão de obra jovem. Sem a presença dele, seu mundo terminava de ruir, e tudo à frente parecia um caminho sombrio e trágico. Ela precisava fugir, mas como? Kim não se lembrava ao certo da última vez que havia visto a luz do dia, as algemas das correntes já começavam a ferir seus pulsos e tornozelos, e a comida escassa e precária havia deixando-a fraca e magra. Pra fugir ela precisaria escapar daquelas correntes, sair do navio sem ser vista e de alguma forma não ser pega por eles depois, apenas para, no melhor dos casos, viver como uma ladra depois? Parecia simplesmente irreal para a garota...
Depois de dois dias na ilha onde haviam vendido Fynn, os traficantes de escravos haviam decidido partir para outra ilha, mas foram abordados logo antes de zarparem. O ricaço esnobe que havia comprado Fynn estava com guardas abordando alguns tripulantes do navio, ele alegava que Fynn havia fugido, e botava a culpa nas supostas coleiras de escravo fajutas dos traficantes, e exigia um escravo novo como restituição. As demandas dele era idiotas e irreais, óbvio, mas a birra do homem o vez invadir o navio sem sequer o aval do capitão, apenas para ser recepcionado com um tiro que acertou-lhe a testa em cheio. "Não fazemos reembolso" o capitão dizia, com a pistola ainda fumegando, antes de ordenar que zarpassem para que o ocorrido não se espalhasse com eles ali. Ouvindo tudo do piso de baixo, Kim temia. Aquela brutalidade não era de alguém que ela conseguia evitar e fugir. Se tentasse, ia morrer. Ainda assim, Fynn havia conseguia de alguma forma, mas duvidava que o mesmo fosse funcionar uma segunda vez. Kim sabia no fundo que precisava lutar de qualquer forma, como conseguisse, para evitar aquele destino, e, agora sabia também, que só havia uma forma de sair dali: Através dos próprios escravistas.
Ato III - Um Brinde à Morte- Ato III:
- Por mais que doesse, Kim sabia que, para ela, a única forma de sair daquele lugar era se os próprios piratas a libertassem, mas era óbvio que nunca deixariam ela ir sem mais nem menos. A chance, porém, chegou para ela quase como uma intervenção divina, quando o navegador dos escravistas acabou morrendo de escorbuto. Kim riu e chorou quando descobriu, seria o karma? Independente do que fosse, aquela era uma chance única, e não demorou a por sua língua de negociadora e comerciante pra trabalhar. A jovem havia aprendido a navegar no seu tempo com a caravana, e aqueles miseráveis precisavam de alguém para guiar o navio na Grand Line, ou todos morreriam. Kim não era a mais experiente de todas, ou sequer possuía tanto conhecimento sobre a Grand Line, mas era mais do que o suficiente e acabou sendo tirada daquele calabouço escuro para ajudar aqueles miseráveis, para o alívio extremo da garota. O acordo era simples: Ela atuaria como navegadora para eles, sempre supervisionada, e em troca tirariam ela da lista de mercadorias. Kim sabia que os desgraçados não iam manter o acordo por muito tempo; assim que conseguissem um novo navegador ela voltaria apara a lista de mercadorias, e por isso tinha que ir um passo além.
Ao longo de mais semanas, Kimberly se esforçou não só para mostrar sua utilidade, mas para conquistar aqueles criminosos, fazerem eles gostarem e sua presença e assim se fazer essencial. Se juntar-se a eles era o necessário para mudar seu destino, então assim ela faria. Kim havia decidido lutar, e não pararia por nada. Como esperava, não bastou muito para aqueles traficastes caírem em graças de uma bela dama que trabalhava bem e falava as palavras certas, e antes que percebesse as vigias se afrouxaram e ela se viu cada vez mais envolvida com os traficastes. Kim sabia o quão fácil era guiar o navio para uma tempestade e morrer junto de todos aqueles malditos, mas não era isso que ela queria, não o suicídio para vencer, ela queria ver os olhares de sofrimento e desesperança deles enquanto gargalhava, queria que eles passassem pelo mesmo inferno que ela passou, e pra isso precisaria pisar por cima dos seus corpos mortos depois que tudo acabasse. Isso era um desejo ousado e ambicioso, ela sabia disso; seriam necessários tempo e confiança, mas para decidir o próprio destino a garota daria o que fosse e conviveria com o mais detestável dos homens com um sorriso no rosto.
Por quatro anos Kimberly atuou junto dos traficastes, cada vez mais conquistando a confiança do grupo detestável. Agora uma mulher crescida, ela nunca atuava diretamente nas "coletas" e "vendas", aquele não era um comércio que ela queria se envolver, e sempre arranjava desculpas para ficar para trás cuidando do navio, ou para não aparecer na frente de pessoas de fora. Ela precisava apenas ser uma figura entrosada e uma navegadora, nada mais. Quanto mais o tempo passava mais seu coração se apertava, e ela sabia que não podia manter aquilo por muito mais tempo. Manter uma face e sentimentos diferentes do que realmente semeia era exaustivo, e conviver com com as pessoas que mataram sua mãe e escravizaram a caravana, sua família, era doloroso. Kim sabia que precisava por o plano em prática o quanto antes, e mais uma vez o destino lhe sorriu com a chance perfeita; os traficantes iam retornar aos blues, levar uma encomenda especial para um grande empresário. Nos blues ela não seria tão necessária, o clima era menos instável, e poderia agir mais livremente, e não podia desperdiçai essa oportunidade.
A viajem ocorreu, e logo o mar calmo do North Blue dominou o horizonte. Faltavam poucos dias para chegarem ao destino, e em uma fatídica noite Kimberly pôs seu plano em prática. Envolvendo os traficantes em uma grande festa, a jovem misturou um veneno que havia comprado na Grand Line no barril de rum, assim como um pouco de sonífero, torcendo para que o destino não a traísse dessa vez e que aquelas substâncias funcionassem. Para sua sorte, não demorou para os miseráveis começarem a dormir, um por um, em um sono que Kim sabia que seria o último deles. Finalmente, depois de anos, um sorriso genuíno tomou o rosto de Kim, ao sentir que sua vingança havia sido completa. Enfim se sentia no topo novamente, e para ela isso era indescritivelmente bom. Confiante, Kim libertou as poucas pessoas ainda encarceradas daquela leva, e com elas seguiu para a ilha mais próxima, onde sumiu de vista o quanto antes. Não demorou para o navio ser achado por marinheiros, onde os antigos quase-escravos ainda clamavam por ajuda e explicavam a situação da forma que conseguiam. Por dar a eles um nome falso, Kim não foi vista como salvadora para ninguém a não ser aqueles que viram seu rosto, mas ela não se importava, ninguém botaria uma fogueira sobre seus pés ou uma algema em suas mãos. Não mais.
Características
- Qualidades:
Versátil (Racial):
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Ambidestra (1 ponto):
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Atraente (1 ponto):
Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.Destemida (1 ponto):
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição Amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.Impassível (1 ponto):
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.Voz Melodiosa (1 Ponto):
Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.Liderança (2 pontos):
Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo.Prodígio (2 pontos):
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Senso de Direção (AB Collection):
Você nunca se perde e sempre é capaz de se orientar, as vezes até parece que você tem uma bússola dentro da cabeça.Hipoalgia (CI):
Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.Persistente (C.I)
Você adquire 2 (dois) pontos para distribuir entre suas resistências às condições. Cada ponto de resistência mitiga 1 (um) nível das condições no momento de sua aplicação como descrito no tópico de condições. Os pontos podem ser distribuídos livremente, escolhendo dentre as condições existentes no sistema, com exceção das especiais. Essa qualidade se acumula e as resistências devem ser especificadas.Brutamontes (C.I)
Você pode utilizar os aditivos Buff Aumentado I, Dano Aumentado I ou Dano em Área Aumentado gratuitamente na área de criação de técnicas, escolhendo apenas um deles para esse efeito. Essa qualidade é acumulável, de forma que é possível aumentar a categoria dos aditivos. O aditivo gratuito deve ser especificado.
- Defeitos:
Traumatizada (3 pontos):
Kim pode ter saído daquelas profundezas mal iluminadas e sujas do interior do navio dos traficantes de escravos, mas aquele lugar nunca saiu da sua mente. Ver as profundas cicatrizes em seus pulsos e tornozelos a lembra da época em que seu mundo se resumia a uma pequena, fedida, escura e claustrofóbica sala, e sua razão deixa de funcionar direito sempre que o sentimento de trancafiamento se torna mais real do que uma memória distante. Locais claustrofóbicos, algemas ou restrições... Quando Kim se sente presa, as memorias daquela época retornam com tudo, e em seus braços e pernas aqueles grilhões pesados e dolorosos se materializam (apenas em sua mente), conforme a loucura lentamente começa a corroer seus pensamentos.Improdutivo (3 pontos):
Você tem problemas de inspiração e criativade ao planejar qualquer obra, além disso, libera um espaço para projetar criações apenas em níveis impares.Mal-humorada (1 ponto):
Você é naturalmente ranzinza, se irritando facilmente, até com coisas irrelevantes, parece que qualquer coisa é um motivo para acabar com o seu dia.Insônia (1 ponto):
Você tem extrema dificuldade para dormir e, por conta disso, está frequentemente cansado. Em termos mecânicos, todas as condições de sonolento aplicadas em você sobem uma categoria.Compulsiva (1 ponto):
Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, roer as unhas.
Mesmo tendo retomado sua vida, Kim nunca se esqueceu do ambiente sujo e insalubre em que foi mantida em seu tempo de cativeiro. Para evitar lembranças indesejadas, a jovem passou a se limpar com mais frequência, e o gatilho de outrora se tornou uma mania da moça. De tempos em tempos, Kim tenta limpar-se, seja secando suor com paninhos, removendo minuciosamente detritos da roupa, raspando lama dos sapatos, e o que mais seja preciso para sentir-se minimamente limpa. Embora esses pequenos processos costumeiros não a façam se lembrar mais do passado sombrio, ainda são um impulso problemático, especialmente se começa a sentir-se anti-higiênica em meio a um combate...
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Dramaturgia
Você é capaz de interpretar um personagem ou uma pessoa, copiando ou simulando manias, trejeitos e gestos. É capaz de demonstrar sentimentos diferentes do que realmente sente e pode atuar para fazer comédia, drama ou tentar evocar qualquer outro tipo de sentimento.Hipnose
Através de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.Ilusionismo
Você é capaz de realizar truques e enganar uma plateia. Podem ser coisas simples, como fazer uma moeda surgir ‘‘do nada’’ em sua mão até truques complexos com fumaça e espelhos.Navegação
Você é capaz de exercer a função de Navegador em um navio. Sendo assim, sabe se localizar e que direção deve seguir para chegar no ponto que almeja, além disso, sabe ler e interpretar mapas. Sabe coordenar o manejo de um navio, dizendo quando subir ou baixar velas e quando ficar a favor ou contra o vento, também sabendo improvisar em situações climáticas adversas em alto-mar, tendo também certa proficiência para identificar a aproximação destas. Jogadores ou NPCs Companheiros com essa proficiência são os únicos capazes de guiar um navio para uma ilha do céu.Cartografia
Você pode ler, criar e reproduzir mapas com precisão.Profissões
Nome da Profissão
Descrição da sua Profissão. https://www.allbluerpg.com/t5-profissoesAtributos
Nível: 4
Experiência: 1707
PDV: 10342/10342
STA: 400/400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 0 (591 Análogo) = 591 [Hábil 6]
Destreza: 442 (+80 R) (+240 EdC)(+420 CI) = 1182 [Talentoso 9]
Acerto: 540 (+40 R) (+420 CI) = 1000 [Talentoso 9]
Reflexo: 720 (+40 R) (+240 EdC) = 1000 [Talentoso 9]
Constituição: 5 [Regular 1]
Agilidade: 1000 [Talentoso 9]
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 0
Penetração: 0
- Resistências:
- 1x Amedrontado
1x Aprisionado
Estilos de Combate
- Chicoteadora:
- Chicoteadores são especialistas em combates de média distância, que se baseiam em seu controle da arma e movimentação rebuscada para lutar, utilizam chicotes e similares.
- Artista Marcial:
- Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Técnicas
- Schmerzgürtel (Cinturão de Dor):
Rank: 1
Descrição: Com seu chicote em mãos, Kimberly desenrola a arma e, com velocidade, rotaciona seu chicote ao seu redor. Com seu movimento, a tira de couro (ou metal) da arma se desloca com um instante de atraso, golpeando em um arco curvado adversários ao redor que estejam a uma distância máxima igual a metade do comprimento do chicote.
Componentes: EDC Chicoteadora | Chicote
Requisitos:
•Para utilizar a técnica, o chicote de Kim precisa estar recolhido ou parcialmente estendido, não conseguindo usar a técnica imediatamente após atacar.
•Schmerzgürtel possui alcance menor do que o normal do chicote que Kim esteja usando (metade do alcance) e por isso precisa estar mais próxima dos inimigos para conseguir usar a técnica.
Penalidades:
•Graças ao amplo e forte movimento com o braço que Kim precisa fazer para usar a técnica, a moça fica com -5% em Acerto com aquele braço por 1 Rodada.
Dano: Destreza +6%
Bônus: N/A
Stamina: 80
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Caçadora de Recompensa
Rank Atual: D
Rank Mais Alto: D
Filiação: ~x~
Criminosos Capturados: 1
Recompensa mais alta: ฿S 20.000.000
Total de Recompensas: ฿S 20.000.000
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 2.875.000 ฿S
4.5/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
Inventário
4.5/10 U
- Insígnia da Bruma:
Descrição: Os golpes da pessoa equipada com a Insígnia geram um efeito congelante, suas armas ou punhos emanam frio, uma névoa constantemente parece sair delas, lembrando fumaça em alguns aspectos, além disso ao golpear é como se os ataques disparassem gelo. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Espaço: 0 U
Preço: 1.250.000 ฿S
- Ticket De Exp do Churrarnaval:
Descrição: Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.
Espaço: 0 U
Preço: ฿S
- Fantasia:
Descrição: A fantasia é composta por um vestido caicai curto de coloração vinho, mais intenso na saia. Nos braços e pernas, pares de luvas e meias longas de coloração vinho bem escura, além de uma gravata borboleta simples e uma tiara com um longo par de orelhinhas de coelho, que caracterizam a fantasia.
Espaço: 0 U
Preço: 2.000.000 ฿S
- Cartas:
- Singer's Jade:
Nome: Singer's Jade
Descrição: Uma gargantilha feita de jade e prata, pertencente a uma antiga cantora famosa em Sabaody. Os relatos daqueles que conseguiram entradas para os seus concertos limitados ficavam encantando com a beleza da voz da mulher. Este item ajudava a cantora a projetar a sua bela voz sem necessidade de altifalantes e microfones, um item valioso para aqueles que queriam encantar multidões sem ter que cansar muito a voz, sem precisar de forçar e colocar as suas cordas vocais em risco.
Imagem:- Spoiler:
- Roupa de Gala:
Descrição: ...
Espaço: 1 U
Preço: ?? ฿S
- Luneta:
- Descrição: Usadas para a exploração naval, elas aumentam o alcance de visão porém mais que o binóculo, sendo quase que indispensáveis para navegar.
Espaço: 1 U
Preço: 75.000 ฿S
- Atrolábio:
- Descrição: ...
Espaço: 1 U
Preço: 175.000 ฿S
- Bússola:
- Descrição: Uma ferramenta de navegação que está ligada aos pólos magnéticos sempre apontando para o norte. Vale lembrar que elas só funcionam nos blues.
Espaço: 0.5 U
Preço: 125.000 ฿S
- Barômetro:
- Descrição: Usado para medir a pressão atmosférica, ajudando a definir as condições climáticas do local.
Espaço: 1 U
Preço: 225.000 ฿S
- Instrumentos de Cartografia:
- Descrição: Instrumentos para confecção de mapas.
Espaço: 0 U
Preço: 100.000 ฿S
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
- Caminho Interior:
- Caminho Interior
Experiência: 2 (1150/1500)
Descrição: O Caminho Interior consiste no esforço físico e espiritual extremo como forma de ultrapassar os limites de seu corpo e acompanhar os níveis de poder de outros caminhos raciais. Como consequência disso, a capacidade física do usuário é superior, realizando feitos que ultrapassem os limites possíveis para uma pessoa normal.
Bonificação geral:
Incólume: Você adquire a qualidade Persistente nos níveis 1, 3 e 5, podendo distribuir livremente as resistências adquiridas entre as condições existentes.Persistente
Você adquire 2 (dois) pontos para distribuir entre suas resistências às condições. Cada ponto de resistência mitiga 1 (um) nível das condições no momento de sua aplicação como descrito no tópico de condições. Os pontos podem ser distribuídos livremente, escolhendo dentre as condições existentes no sistema, com exceção das especiais. Essa qualidade se acumula e as resistências devem ser especificadas.
Exército de um homem só: Você pode escolher nos níveis 2 e 4 uma das seguintes qualidades: Colosso, Brutamonte ou Encouraçado. Você não pode repetir sua escolha.
Imparável: Ao alcançar o nível 5, você adquire a qualidade Fenômeno.Fenômeno
Você é um monstro, e como tal, adquire algumas capacidades que refletem a superioridade do seu poder.- Se torna imune aos efeitos bônus que podem ser aplicados por meio de condições;
- O redutor de dano de estruturas é reduzido em 1 durante os seus ataques;
- Você adquire um ponto de Resistência contra todas as condições físicas;
- Você pode escolher um caminho adicional de qualquer Haki, seguindo o funcionamento da Qualidade Mestre em Haki.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: Adquire a qualidade Persistente.
Nível 2: Adquire Colosso, Brutamontes ou Encouraçado.
Nível 3: Adquire a qualidade Persistente.
Nível 4: Adquire Colosso, Brutamontes ou Encouraçado.
Nível 5: Adquire a qualidade Persistente e Fenômeno.
Bonificação de Atributos: 105x Nível de Personagem em Destreza e Acerto. - Se torna imune aos efeitos bônus que podem ser aplicados por meio de condições;
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
Descrição Mensagens
créditos
Ryoma
Permanent Link
Sáb maio 29, 2021 8:08 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Here Comes The Sun
Extras
[E.P] - Desaventura na Terra dos Sonhos
[E.M] - Churrascão Carnavalesco
[E.G] - AB COLLECTION
Relações
- Players:
- ● Myriam Leuchten (Guilda de Cacadores): Carpinteira local e aspirante à Caçadora de Recompensas, acabei em um acordo de ajuda mútua para facilitar o trabalho, o que acabou resultando em nós salvando a vida uma da outra. É excessivamente inocente, heroica e otimista apesar dos problemas com sua doença, mas é justamente a pureza dela que me faz gostar de sua companhia, e me levou a fazer um acordo se viajem com ela.
● Matteo Martini (Ruínas de Stevelty): Estrangeiro de passagem na ilha assim como eu, o rapaz loiro estava também em busca das piratas Hunter X Hunter, o que gerou uma aliança para evitar competição. Me pareceu ser o tipo que tenta ser amigo de todos, e a lealdade que tem à sua família, até mesmo arriscando sua vida para os ajudar, o faz merecer um mínimo de confiança diante dos meus olhos.
● Leonheart Valentine (Ruinas de Stevelty): O encosto aterrorizante que acompanhou Matteo desde que nos encontramos, berrando idiotices e fazendo tudo dar errado como um amuleto de má sorte e burrice. Se karma existe, Leonheart provavelmente é a punição por todo o mal que algum dia eu já fiz, e a única qualidade redentora do okama são suas ótimas habilidades de costura.
- NPCs:
- ● Asta e Rosy (Ruínas de Stevelty): Os dois irmãos líderes da alcateia de minks lobo. Embora opostos, com Asta vegetariano e com afeto pelos humanos, e Rosy nutrindo certo rancor pelo que fizeram com sua floresta, ambos foram cooperativos e acolhedores quando eu realmente precisei, especialmente na hora de colaborar na captura de Toth
● Fox (Aldeia dos Minks): Um mink raposa inusitado em meio aos lobos da alcateia. Talvez pela sua diferença, parecia ficar isolado em relação aos outros. Fox demonstrou que, mesmo morando na floresta, o conhecimento dos minks dali não deveria ser subestimado, me ensinado sobre cartografia.
● Toth (Labirinto de Stevelty): O mink traidor e criminoso que organizava a Caçada, um mata-mata entre criminosos na floresta para arrecadamento de fundos no submundo. Com sua recompensa de 20 milhões, não bastou muito para eu ajudar os minks a se livrarem dele, mas sua recompensa não era para nada. Mesmo sendo abatido, Toth me mostrou o quanto me faltava de força, o quão grande era o caminho na minha frente se quisesse ir até os mares mais perigosos.
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Mensagens
créditos
Ceji
Permanent Link
Sex Jun 04, 2021 10:48 pm
SAB 29 MAIO 2021 - 19:15
Como teve atualização nos números do fórum, tô vindo aqui pedir atualização nos meus atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PdV: 2800
STA: 100
Força: 1 [Regular]
Destreza: 241 (+80 R) (+60 EdC) (+20 Arma) = 401 [Hábil]
Acerto: 20 (+40 R) = 60 [Regular]
Reflexo: 118 (+40 R) (+60 EdC) = 218 [Regular]
Constituição: 20 [Regular]
Agilidade: 139
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Comprovação: https://www.allbluerpg.com/t524-criacao-de-tecnicas#2893
Como teve atualização nos números do fórum, tô vindo aqui pedir atualização nos meus atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PdV: 2800
STA: 100
Força: 1 [Regular]
Destreza: 241 (+80 R) (+60 EdC) (+20 Arma) = 401 [Hábil]
Acerto: 20 (+40 R) = 60 [Regular]
Reflexo: 118 (+40 R) (+60 EdC) = 218 [Regular]
Constituição: 20 [Regular]
Agilidade: 139
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
- Código:
[b]Nível:[/b] 1
[b]Experiência:[/b] 400
[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 2800
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 100
[b]Força:[/b] 1 [i][color=#999999][Regular][/color][/i]
[b]Destreza:[/b] 241 [color=#99cc00](+80 R)[/color] [color=#ff6600](+60 EdC)[/color] [color=#ffcc00](+20 Arma)[/color] = 401 [i][color=#999999][Hábil][/color][/i]
[b]Acerto:[/b] 20 [color=#99cc00](+40 R)[/color] = 60 [i][color=#999999][Regular][/color][/i]
[b]Reflexo:[/b] 118 [color=#99cc00](+40 R)[/color] [color=#ff6600](+60 EdC)[/color] = 218 [i][color=#999999][Regular][/color][/i]
[b]Constituição:[/b] 20 [i][color=#999999][Regular][/color][/i]
[b]Agilidade:[/b] 139
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] 0
~Técnica Aprovada~
Comprovação: https://www.allbluerpg.com/t524-criacao-de-tecnicas#2893
- Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/xNpzvWp.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Schmerzgürtel (Cinturão de Dor)
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Com seu chicote em mãos, Kimberly desenrola a arma e, com velocidade, rotaciona seu chicote ao seu redor. Com seu movimento, a tira de couro (ou metal) da arma se desloca com um instante de atraso, golpeando em um arco curvado adversários ao redor que estejam a uma distância máxima igual a metade do comprimento do chicote.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EDC Chicoteadora | Chicote
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
•Para utilizar a técnica, o chicote de Kim precisa estar recolhido ou parcialmente estendido, não conseguindo usar a técnica imediatamente após atacar.
•Schmerzgürtel possui alcance menor do que o normal do chicote que Kim esteja usando (metade do alcance) e por isso precisa estar mais próxima dos inimigos para conseguir usar a técnica.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
•Graças ao amplo e forte movimento com o braço que Kim precisa fazer para usar a técnica, a moça fica com -5% em Acerto com aquele braço por 1 Rodada.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza +6%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80[/justify]
Mensagens
créditos
Ryoma
Permanent Link
Dom Jun 06, 2021 5:45 am
Mensagens
créditos
Ceji
Permanent Link
Ter Ago 10, 2021 10:42 pm
~PREMIO DO EVENTO QUE EU QUASE ESQUECI~
Nome Insígnia da Bruma
Descrição
Efeito Os golpes da pessoa equipada com a Insígnia geram um efeito congelante, suas armas ou punhos emanam frio, uma névoa constantemente parece sair delas, lembrando fumaça em alguns aspectos, além disso ao golpear é como se os ataques disparassem gelo. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Preço 1.250.000 B$
- Código:
[b]Nome[/b] Insígnia da Bruma
[b]Descrição[/b]
[b]Efeito[/b] Os golpes da pessoa equipada com a Insígnia geram um efeito congelante, suas armas ou punhos emanam frio, uma névoa constantemente parece sair delas, lembrando fumaça em alguns aspectos, além disso ao golpear é como se os ataques disparassem gelo. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
[b]Preço[/b] 1.250.000 B$
Comprovação: https://www.allbluerpg.com/t675-e-p-desventura-na-terra-dos-sonhos-recompensas
Mensagens
créditos
Ryoma
Permanent Link
Qua Ago 11, 2021 11:26 am
Mensagens
créditos
Ceji
Permanent Link
Dom Nov 07, 2021 11:49 am
Esqueci de pedir a atualização antes, maas poderia substituir "Taekwondo" na minha ficha por "Artista Marcial", como diz a regra?
Aproveita e faz umas edições nos meus atributos pelas novas regras, fazendo o favor? Fica assim:
- Código:
[spoiler="Artista Marcial"]Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.[/spoiler]
Aproveita e faz umas edições nos meus atributos pelas novas regras, fazendo o favor? Fica assim:
- Código:
[b]Nível:[/b] 1
[b]Experiência:[/b] 400
[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 2500
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 100
[b]Força:[/b] 0 [color=#0099ff](117 Análogo)[/color] = 117 [i][color=#999999][Regular][/color][/i]
[b]Destreza:[/b] 74 [color=#99cc00](+80 R)[/color] [color=#ff6600](+60 EdC)[/color] [color=#ffcc00](+20 Arma)[/color] = 234 [i][color=#999999][Regular][/color][/i]
[b]Acerto:[/b] 20 [color=#99cc00](+40 R)[/color] = 60 [i][color=#999999][Regular][/color][/i]
[b]Reflexo:[/b] 301 [color=#99cc00](+40 R)[/color] [color=#ff6600](+60 EdC)[/color] = 401 [i][color=#999999][Hábil][/color][/i]
[b]Constituição:[/b] 5 [i][color=#999999][Regular][/color][/i]
[b]Agilidade:[/b] 230
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] 0
Mensagens
créditos
Ryoma
Permanent Link
Dom Nov 07, 2021 11:11 pm
Mensagens
créditos
Ceji
Permanent Link
Seg Mar 14, 2022 11:11 am
Premio do evento, chefia!
Confirmação: https://www.allbluerpg.com/t1301p60-e-m-churrascao-carnavalesco-inscricoes#13829
Por hora quero deixar o ticket guardado
Alias, como o espaço "Risada" é um espaço opcional, queria saber se poderia trocar a minha para "Kyahahaha"
Confirmação: https://www.allbluerpg.com/t1301p60-e-m-churrascao-carnavalesco-inscricoes#13829
Por hora quero deixar o ticket guardado
- Ticket Exp:
Ticket De Exp do Churrarnaval
Descrição : Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.
- Código:
[center][img(50px,50px)]https://i.pinimg.com/originals/2b/4d/5a/2b4d5a6be05138a924497130add7491c.png[/img][/center]
[b]Ticket De Exp do Churrarnaval
Descrição : [/b] Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.
- fantasia:
Descrição: A fantasia é composta por um vestido caicai curto de coloração vinho, mais intenso na saia. Nos braços e pernas, pares de luvas e meias longas de coloração vinho bem escura, além de uma gravata borboleta simples e uma tiara com um longo par de orelhinhas de coelho, que caracterizam a fantasia.
Espaço:[b] 0 U
[b]Preço: 2.000.000 B$
- Código:
[spoiler=fantasia][center][img(auto,700px)]https://i.imgur.com/1VDHnNM.jpg[/img][/center]
[b]Descrição:[/b] A fantasia é composta por um vestido caicai curto de coloração vinho, mais intenso na saia. Nos braços e pernas, pares de luvas e meias longas de coloração vinho bem escura, além de uma gravata borboleta simples e uma tiara com um longo par de orelhinhas de coelho, que caracterizam a fantasia.
[b]Espaço:[b] 0 U
[b]Preço:[/b] 2.000.000 B$[/spoiler]
Alias, como o espaço "Risada" é um espaço opcional, queria saber se poderia trocar a minha para "Kyahahaha"
Mensagens
créditos
Ryoma
Permanent Link
Ter Mar 15, 2022 10:54 pm
Atualizado.
- Com a saída de navegador das profissões uma das suas proficiências acabou sumindo, entrando junto de navegação. Você pode colocar duas novas no lugar delas, ou manter navegação e colocar apenas uma nova. Me chama no Discord, por PM ou apenas posta aqui novamente avisando como quer resolver isso.
Mensagens
créditos
Ceji
Permanent Link
Qua Mar 16, 2022 2:34 pm
Mensagens
créditos
Ryoma
Permanent Link
Qui Mar 17, 2022 1:36 pm
Mensagens
créditos
Ceji
Permanent Link
Seg Abr 11, 2022 2:15 pm
Figurinhas que foram roladas no AB Collection
https://www.allbluerpg.com/t1517p90-ab-collection#16023
Números: #02, #18, #47(x2)
Troca feita com @Sasha
Mandei: #02 Jyundee
Recebi: #05 Shimizu
Troca feita com @Hoyu
Mandei: #05 Shimizu
Recebi: #17 Chocho
Troca feita com @Malka
Mandei: #17 Chocho e #18 Huang
Recebi: #38 Eric e #42 Anabelle
Troca feita com @Hoyu
Mandei: #47 Lenore
Recebi: #55 Kim
Troca feita com @Koji
Mandei: #47 Lenore
Recebi: #07 Pippos
Troca feita com @Mizzu
Mandei: #07 Pippos
Recebi: #48 Subaé
Com isso eu quero resgatar meu bônus da dupla "Deixa eu dizer que te amo" (#39 Eric e #42 Anabelle), em troca da qualidade Senso de Direção
https://www.allbluerpg.com/t1517p90-ab-collection#16023
Números: #02, #18, #47(x2)
- Rolagem AB Collection:
- Rigel ~Tenho dado em casa escreveu:O membro 'Formiga' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'AB COLLECTION' :
Troca feita com @Sasha
Mandei: #02 Jyundee
Recebi: #05 Shimizu
- Comprovação:
Troca feita com @Hoyu
Mandei: #05 Shimizu
Recebi: #17 Chocho
- Comprovação:
Troca feita com @Malka
Mandei: #17 Chocho e #18 Huang
Recebi: #38 Eric e #42 Anabelle
- Comprovação:
Troca feita com @Hoyu
Mandei: #47 Lenore
Recebi: #55 Kim
- Comprovação:
Troca feita com @Koji
Mandei: #47 Lenore
Recebi: #07 Pippos
- Comprovação:
Troca feita com @Mizzu
Mandei: #07 Pippos
Recebi: #48 Subaé
- Comprovação:
- CARTAS FINAIS:
- Código:
[spoiler=Cartas][b]Descrição:[/b] Cartas do [url=https://www.allbluerpg.com/t1517-ab-collection]AB COLLECTION[/url].
[b]Possuídas:[/b] [url=https://i.imgur.com/n7FBhAx.png]#39[/url], [url=https://i.imgur.com/ofnQ55b.png]#42[/url], [url=https://i.imgur.com/ct7PJCW.png]#48[/url], [url=https://i.imgur.com/h0lxlEm.png]#55[/url]
[b]Espaço:[/b] 0 U
[b]Preço:[/b] 0 B$[/spoiler]
Com isso eu quero resgatar meu bônus da dupla "Deixa eu dizer que te amo" (#39 Eric e #42 Anabelle), em troca da qualidade Senso de Direção
- Código:
<details><summary>[b]Senso de Direção (AB Collection)[/b] </summary> Você nunca se perde e sempre é capaz de se orientar, as vezes até parece que você tem uma bússola dentro da cabeça. </details>
Mensagens
créditos
Ceji
Permanent Link
Seg Abr 11, 2022 2:30 pm
Caminho Interior comprado na loja de créditos!
Confirmação: https://www.allbluerpg.com/t41p105-loja-de-creditos#16239
Quero os dois bônus de lvlx105 em Destreza e em Acerto, por favor, fazendo meus atributos ficarem assim:
Confirmação: https://www.allbluerpg.com/t41p105-loja-de-creditos#16239
Quero os dois bônus de lvlx105 em Destreza e em Acerto, por favor, fazendo meus atributos ficarem assim:
- Atributos:
- Força: 0 (159 Análogo) = 159 [Regular 2]
Destreza: 74 (+80 R) (+60 EdC) (+20 Arma) (+105 CI) = 339 [Regular 4]
Acerto: 20 (+40 R) (+105 CI) = 165 [Regular 2]
Reflexo: 301 (+40 R) (+60 EdC) = 401 [Hábil 5]
Constituição: 5 [Regular 1]
Agilidade: 283 [Regular 3]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Resistência: 0
Penetração: 0
- Código :
- Código:
[b]Força:[/b] 0 [color=#0099ff](159 Análogo)[/color] = 159 [i][color=#999999][Regular 2][/color][/i]
[b]Destreza:[/b] 74 [color=#99cc00](+80 R)[/color] [color=#ff6600](+60 EdC)[/color] [color=#ffcc00](+20 Arma)[/color] [color=purple](+105 CI)[/color] = 339 [i][color=#999999][Regular 4][/color][/i]
[b]Acerto:[/b] 20 [color=#99cc00](+40 R)[/color] [color=purple](+105 CI)[/color] = 165 [i][color=#999999][Regular 2][/color][/i]
[b]Reflexo:[/b] 301 [color=#99cc00](+40 R)[/color] [color=#ff6600](+60 EdC)[/color] = 401 [i][color=#999999][Hábil 5][/color][/i]
[b]Constituição:[/b] 5 [i][color=#999999][Regular 1][/color][/i]
[b]Agilidade:[/b] 283 [i][color=#999999][Regular 3][/color][/i]
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] 0
[b]Resistência:[/b] 0
[b]Penetração:[/b] 0
Mensagens
créditos
Ryoma
Permanent Link
Sex Abr 22, 2022 3:49 am
Mensagens
créditos
Conteúdo patrocinado
Nível
Titulo
Apelido
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|