Yami
Permanent Link
Seg Mar 28, 2022 6:04 pm
Ichiji Tekina Kachi
Sobre o Personagem
Nome: Ichiji Tekina Kachi
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Destro
Risada: Chi-chi-chi
Altura: 1,74m
Peso: 60kg
Raça: Mink - Felino
Origem: Reino Illusia - West Blue
Grupo: Caçador de Recompensas
Complementos
- Aparência:
- Elegância Efêmera — a aparência possui um valor especial para Ichiji: há um valor monetário e um valor espiritual. Foi o que esse astuto rapaz aprendeu durante a sua estadia no submundo ao observar os mafiosos que movimentavam os seus negócios pelas sombras. Sob essa inspiração, Kachi buscar estar bem vestido sempre que possível. E o que é estar bem vestido?
Certamente não pode faltar um corte extravagante, o qual não segue regras senão estar atrativo, qual o problema de mudar o corte às vezes? Um retoque é sempre bom para renovar o espírito... ou para impedir os agiotas de te reconhecerem. Atualmente, o corte da vez é a lateral esquerda baixa, com três listras raspadas, enquanto os cabelos longos e naturalmente pretos são levantados para cima, expondo a testa, e caem pela lateral direita da cabeça, às vezes formando uma franja que se avoluma e alcança o pescoço.
Originalmente, os pelos de Ichiji eram pretos, mas atualmente ele os clareou para que ficassem brancos, parte em razão de querer iniciar uma nova vida, parte em razão de estilo. Seu nariz é roseado, diferenciando-se da cor do pelo; suas pupilas são mais estreitas; sua cauda alonga-se bastante, conseguindo envolver a sua própria cintura; e comumente pode ser visto com a língua para fora. Suas garras continuam afiadas e suas mãos e pés possuem os mesmos coxins de seus parentes felinos. Seu pelo é macio e suave, maior do que ele aparenta demonstrar, visto que cuida bastante deste e o apara para não acumular muita sujeira.
Sobre as roupas, é claro que devem ser elegantes, e devem ser um espelho de sua personalidade... não que uma roupa que transmita imponência demonstre uma personalidade forte, na verdade, ela visa suprir a sua atual falta de poder. Um aprendizado no submundo foi: “Surpreenda os inimigos mostrando o que não tem, e não mostrando o que tem”. Também é por isso que ele usa adornos brilhantes, que aparentam ser de metais preciosos a um avaliador comum – ele está completamente quebrado, mas deve demonstrar que possui dinheiro, assim atrairá quem o possui... ou mesmo quem o quer possuir e já usurpou de outras pessoas, o que torna tudo mais fácil, é melhor saquear dois do que um, não é?
“A impressão que você passa reflete o seu valor. Se alguém vai te contratar para fazer algo, a primeira coisa que olhará é a sua aparência... e depois de pegar a grana você pode sempre fugir com ela se não souber fazer o que foi contratado para fazer. É brincadeira, chi-chi-chi, tudo que tenho são minhas palavras e minhas bolas, e não vou quebra-las para ninguém”. — Ichiji Kachi.
Há um momento único, no entanto, em que Kachi consegue suportar a angústia da vaidade - a qual ainda existe. Mais que sua afinidade por seu visual elegante, sua vida é o seu bem mais precioso, ao qual se agarra com o ávido desespero de querer viver. No que lhe acontece é que a sua vida parece sempre estar em constante perigo. E assim seu olho às vezes está roxo de um murro, seus lábios cortados de uma pancada, seu cabelo pregado ao rosto pelo suor e sujo, de arrastarem-lhe a face no chão; e suas vestes esfarrapadas e rasgadas quando lhe poupam a vida, mas tentam quebrar o seu imenso desejo de viver o espancando. Por o seu destino estar entrelaçado com raízes amargas de sua família, sua aparência elegante não é algo que dura muito, mas é o seu sinônimo de paz, ainda que efêmera.
(Imagens meramente ilustrativas para ter uma base, porque não tenho dinheiro pra pagar um OC, o que vale é o descrito na aparência. Usar a imaginação.)
Sobre ternos:— "Huh, são a vestimenta favorita dos mafiosos. Um bom terno serve como uma armadura, pode te dar a impressão que é alguém poderoso. Há uma linha tênue e perigosa entre ser visto como poderoso e se sentir poderoso, no entanto... e é ela que separa a ruína do sucesso. Ah, sim, eles são muito bonitos, mas senão por situação específica, prefiro algo mais leve."
Sobre brincos:— "Uma vez um bêbado metido a machão perguntou se eu era mulher, em tom jocoso, gracejando por usar um brinco bonito que havia comprado não muito tempo atrás... me aproximei dele, perguntando se ele estava interessado em me *****; me entrelacei a ele, colocando uma mão em seu ***. envolvi sua nuca com a outra mão, como se fosse beijá-lo, deixando-o sem reação. Em seguida, bati a cabeça dele na mesa. Chi-chi-chi, então sim, brincos são muito divertidos, quanto mais chamativo, melhor".
Sobre sapatos— "O que é melhor? Se você me perguntar assim... quando você força alguém a se ajoelhar e beijar seus pés, é claro que tem que estar usando um sapato caro. Huuhh, oh... se você não estiver falando de outra coisa, claro".
Sobre sobretudos— "Os sobretudos da marinha? Estão entre as roupas mais elegantes do mundo! É uma pena... me dói um pouco que não exista um lugar para mim em uma organização assim, adoraria usar aquilo. Alguém que nasceu das entranhas de um abutre certamente não compartilha dos mesmos ideais da marinha".
- Personalidade:
- Elegância Perene — se o valor fugaz de alguém está em sua aparência, o seu valor real está em sua personalidade. Foi nesse pensamento que Ichiji se agarrou; e essa foi a razão de seu caminho divergir dos planos maiores que eram feitos para ele. No submundo, não faltava elegância nas vestes, na etiqueta e nas posses; não faltava, também, personalidades nefastas, que passavam longe do que era aparente. E essas perigosas armadilhas que trouxeram inúmeros problemas para a sua vida. Moldado por essas consequências, agarrado à determinação perene de viver, o rapaz encontrou a sua fórmula para sobreviver em um ambiente tão hostil: uma teimosia inabalável, que se recusa a gemer de dor só para não dar esse gostinho aos seus inimigos, e uma determinação inabalável em se agarrar ao amanhã para alcançar uma ambição, ou melhor, uma salvação, a sua liberdade.
Apesar de odiar a ideia de se equiparar a um mafioso, a forma que Kachi encontrou de conquistar a sua liberdade foi vencer o seu algoz em seu próprio jogo – o jogo do dinheiro. Só assim este animal sem dono pode encontrar a paz em ser livre. Eliminar seu progenitor não é uma opção; esse mesmo o ensinou que a pior derrota é a que quebra a sua convicção, e é isso que seus inimigos tem tentado fazer com ele constantemente. É por isso que ele visa competir e esmagar os negócios de seu pai ao construir o seu por cima desse. Seria a prova que a sua convicção é mais forte que a de quem tenta quebra-lo.
Para além disso, Ichiji pode ser considerado extrovertido, à medida que é comunicativo e expressivo. Todavia, passa longe de ter o pavio curto, sendo bastante observador, reflexivo e julgador, fatores que somados se expressam em sua característica de seguir muito a sua intuição – o que muitas vezes o leva a ser bastante teimoso. Apesar de extrovertido e comunicativo, não é simples dizer que ele é fácil de se estabelecer uma comunicação estável. Se você se comunicar com ele, ele certamente irá se comunicar de volta, sem frieza, sem cara fechada; se é a comunicação que você esperava, a história já é outra.
Kachi é muito direto com estranhos, sempre alerta às segundas intenções, uma paranoia que deriva do trauma que foi o rompimento da única relação de confiança que acreditava ter em sua vida: a sua família. Todavia, isso não o impede de se comunicar com pessoas novas; acontece que, provavelmente, se ele não entender a situação ou a compreender equivocamente, esta pode ficar um pouco estranha, seja pelo seu instinto de auto-proteção, seja por seus modos provocativos. Entre acabar com a ameaça de uma faca no pescoço e uma ameaça para parar de lhe seguir e um provocativo — “Você também veio pegar um pedacinho de mim?” – com sua mão segurando o seu queixo e o polegar sensualmente em sua boca é uma linha tênue. Tão tênue que os dois casos podem até ocorrer juntos. Fato é que o rapaz gosta de aproveitar os prazeres da vida, como uma boa noitada, com bebidas, drogas, uma violência sob medida e breves romances.
Sobre o poder e a liberdade:— “Não é como se um animal abandonado pudesse mover o mundo ao balançar o rabo.... Existem correntes que não são físicas e nem a pessoa mais forte do mundo pode rompê-las com força bruta. Essa liberdade, eu só posso conquista-la com dinheiro, muito dinheiro...”.
Sobre dias livres:— “Não é como se eu tivesse um dia de folga, a vida que tenho levado não me permite isso... mas, se tivesse um dia livre, com certeza aproveitaria em algum cassino, com uma boa bebida e boas companhias, chi-chi-chi”.
Sobre gostos favoritos— “Minha comida favorita? Katsu... sei que você esperava algo mais requintado, mas há memórias que acrescentam ao gosto tanto como temperos. E se for escolher algo para beber, hmm... um pouco de saquê e de gim dão um bom martini, não? Se eu fizer, realmente não, chi-chi-chi, mas você bem que poderia fazer um para mim!”
Sobre você estar lendo sobre ele— “Querendo me conhecer melhor, huh? Eu conheço um local apropriado para isso, deixe eu te guiar, prometo que não irá se arrepender”.
- História:
Uma tenra ilusão de infância
— Papa! Mama! – a vida era boa nessa época. Ou melhor, era fácil; era boa porque era fácil, entende? Tudo que eu precisava fazer era repetir essas palavras e tudo que eu queria caia sob o meu colo. Era um garoto mimado, é verdade... nunca precisei fazer birra para conseguir o que queria. Certa vez pedi para papa e mama uma conchinha, uma dessas que se acha na praia. Essa era um tanto especial, possuía três tonalidades de cores radiantes. Ouvi falar sobre ela enquanto brincava com as outras crianças, e enquanto um dos garotos narrava, todos os outros a acharam o máximo. Desde então quis aparecer com uma dessas para me mostrar e ganhar o respeito dos outros garotos. De certa maneira, era isso que via os meus pais fazendo, e assim queria copiá-los. Essa pequena conchinha só podia ser obtida em um lugar remoto do que chamavam de Grande Rota, no entanto. Mesmo assim, depois de semanas, ela estava em minhas mãos. Digo, mesmo que demorasse, o que eu queria eu teria. Sempre foi assim.
Quando fomos brincar em outra oportunidade, mostrei a concha para os garotos. Todos ficaram surpresos. Achei que teria o respeito de todos. E as coisas estavam indo bem. Exceto para um deles. O garoto que nos contou sobre a existência daquela concha parecia invejado, e logo se contrapôs, alegando que era falsa. Um presente do papa não podia ser falso, tinha que ser verdadeiro, afinal, havia demorado semanas para chegar, eu sabia disso. Eu era do tipo de criança que não aceitava que falassem mal de meus pais. Imediatamente me irritava. Nesse dia, coloquei em prática algo que – indevidamente – havia escutado meu pai falar com seus amigos (que depois reconheci serem seus comparsas).
“Ao entrar na sala, abrace o mais forte. E quando ele abaixar a guarda, golpeei sua cabeça na mesa até ele não poder revidar. Parabéns, você ganhou o respeito de todos os presentes”.
Na primeira vez que escutei isso fiquei um pouco horrorizado. Como o papa podia dizer algo assim? Naquele dia, no entanto, acho que entendi um pouco por trás desse pensamento. Senti a necessidade de fazê-lo parar, de interromper as mentiras que ele contava sobre meus pais. Também queria o respeito dos outros garotos, queria que me vissem como eu via meu pai - minha análise de hoje. E havia uma mesa por perto, onde havia colocado a concha. E assim... aconteceu. Fato é que depois de algumas cabeçadas, a alegada tinta da concha não havia saído, pelo contrário, estava mais brilhante do que antes. Eu me arrependo amargamente do que fiz esse dia.
Depois daquele momento de catarse, algo parecia diferente em mim. Olhava para o garotinho caído no chão, com os veios de sangue lhe escorrendo pela face. Achei que havia o matado, e a sombra que escondia a cor de seus olhos verdadeiramente me assombrou. Estremeci ao pensar em minha atitude vilanesca. Lembro que quanto mais sangue eu via, mais meus dedos tremulavam. Queria falar algo para os outros garotos, mas quando consegui recuperar o controle e desviar meu olhar da cena, eles já estavam correndo. Voltei meu olhar para minha vítima e também corri.
Quando me dei conta estava em casa, olhando para papa, que estava sentado em sua poltrona favorita, sorvendo algum tipo de licor enquanto conversava com mama. Eles logo notaram a minha palidez. Certamente deveria estar estampado em minha face que eu era um assassino. Um assassino terrível. Acompanha seus olhos com os meus, pois não queria que vissem o estado de minhas mãos. Havia sangue nelas, e não era meu.
— Meu pequenininho, está ferido? Deixe-me ver – perguntou mama. Queria que me aproximasse dela. Eu não queria, mas não pude resistir quando ela gentilmente puxou meu braço, procurando pelo ferimento. Queria recuá-lo, mas já era tarde demais. — O que aconteceu? – essa pergunta fez o meu coração titubear. Meus olhos já marejados se avermelharam em lágrimas. — M-me machuquei. – menti, com medo. O que eles fariam se descobrissem o que aconteceu? Um silêncio aterrorizante se seguiu. Podia sentir que havia algo errado. — Mas não vejo nenhum ferimento – mama redarguiu, me puxando para mais perto, me examinando. Meus joelhos fraquejaram, e abaixei a cabeça em um temor reverencial. — E-eu não queria! – era verdade, não queria mata-lo. Senti a pressão do silêncio julgador sobre mim. Havia mentido uma vez para papa e o meu castigo havia sido dos mais severos. Já era tarde, pois já havia errado quando o medo daquela situação superou o temor que haviam implantado em minha mente. Sem ver saída, e com as memórias mais vívidas, tentei reparar as coisas ao contar toda a verdade.
Nunca esquecerei aquele dia, pois algo em mim havia mudado após aquela violência. E também não esquecerei o dia depois daquele. Não porque o meu castigo foi maior do que o primeiro. E sim porque havia sido castigado por ter mentido para papa e mama, e não por ter agredido o garoto – descobrir que ele estava vivo me trouxe um pouco de alívio diante de tanta angústia. Entretanto, não era apenas eu que havia mudado, a minha relação com papa e mama também. Este era o maior dos castigos, havia perdido a confiança deles, me tratavam como um grande mentiroso. Falavam para mim que, por minhas mentiras, seria alguém que não alcançaria nada. Não entendia a razão.
“Quando eu começava a fazer alguma coisa que não te agradava e tu me ameaçava com o fracasso, então o respeito pela sua opinião era tão grande que com ele o fracasso era inevitável”.
Passei alguns anos me sentindo assim. O que eu queria contar com essa história? Lembra de como papa e mama faziam de tudo por mim quando criança? Se achou que era por amor... estava tão enganado quanto eu. As coisas ficaram claras em minha transição da adolescência para a fase adulta. “A família faz tudo pela família”. Foi isso que implantaram em minha mente desde pequeno. Quanto ao motivo disso... para que pudessem cobrar depois. Era por meio da dívida que aquela máfia agia. E o motivo para o castigo impiedoso... “alguém que não consegue derramar sangue sem sentir remorso não está pronto para servir à família”. Calma, calma, explicarei em breve.
Os anos passaram e eu já não precisava mais de brinquedos como aquela concha. Com a idade, em vez dessas coisas, comecei a querer dinheiro. Precisava de dinheiro para estar na moda, para bancar os meus estudos, comprar umas paradas... e papa nunca me negou um centavo, na época, mesmo com nossos laços estremecidos. Foram alguns anos de gastos extravagantes com coisas desnecessárias. Vivi o melhor que um adolescente no auge da puberdade poderia pedir. O problema é que a conta chegou logo depois.
- 25.000.000 de berries?!!?! – exclamei ao escutar papa falando que estava endividado com a família, e que agora deveria trabalhar para ele para quitar meus débitos. Depois disso, estaria livre para fazer o que quiser da vida. Era o que ele falava, mas com certeza esse não era o seu plano.
Nesse meio tempo, antes desse anúncio, fiz um intercâmbio em Derlund, uma terra sem preconceito, onde podia andar livremente, sem Disfarces. Ali descobri mistérios intrigantes sobre a História e desenvolvi outras habilidades associadas, como a Criptografia, Investigação e Avaliação. Papa e mama me incentivavam nesses estudos, mas acreditavam que eu estava aprendendo conhecimentos científicos - e no início realmente estava, mas na Universidade de Derlund, você era livre para trocar a sua área de expertise, e por acaso acabei me encantando com os mistérios deste mundo. Eles diziam que a ciência era o que dava dinheiro hoje em dia. Mais uma vez, era o que falavam, mas não era esse o plano deles. Percebi que eles estavam me preparando desde cedo para servir aqueles conhecimentos para a família. A finalidade era ainda mais soturna: queriam que eu produzisse armas para a empresa de papa – empresa essa que entendi ser uma máfia, algo que minha visão infantil não me deixou ver tão cedo. Além de ter trocado de área, tive que abandonar os estudos pela metade, por motivos que contarei adiante.
Tentei comprar a minha liberdade pelo trabalho duro, mas como disse, a intenção deles nunca foi deixar eu ir. Quanto mais eu trabalhava, mais endividado eu ficava. Como? Juros, empréstimos, alugueis, taxas, pouco retorno. “O que é da família deve ficar na família”. Entendi que eles me tratavam mais como uma posse do que como um filho. Mais como um instrumento do que um humano. Eu havia sido nutrido para produzir e servir. Era isso que esperavam de mim. E um pouco mais. Entendi – também indevidamente – que esperavam pelo dia em que eu estivesse “completo”. O dia em que eu "tivesse o sangue frio para fazer o que deveria ser feito". Escutar isso de meus próprios pais rompeu qualquer esperança de conciliação. Se um dia, por livre arbítrio, eu "fizesse o que deveria ser feito", seria por necessidade; uma decisão que poderia tomar, mas com lamento. Foi por isso que fugi.
Desde então estive em guerra com a minha família. Não o tipo de guerra em que queremos nos eliminar. De um lado, eles tentam quebrar minha convicção, minha vontade de viver, para que me torne a ferramenta vazia que eles tanto desejam. Não foi uma vez e nem a última que mandaram alguém para me espancar e tirar meus pertences, sob o pretexto de estar cobrando a dívida que tenho. Nem será a última vez que colocarão outras tantas dificuldades onde quer que possam para senão me impedir, me atrasar. Por essa razão tive que aperfeiçoar o Disfarce que já conhecia, a fim de me proteger. De outro lado, tento sabotar seus negócios, à medida que construo minha fortuna e conexões.
Mas não, não fugi simplesmente para esquecer de tudo e deixar o passado para trás. Fugi para ter a oportunidade de quitar a minha dívida - o que me levou a Sirarossa. Não poderia deitar a cabeça sobre o travesseiro sabendo que essa dívida me atormentaria pelo resto da vida. Precisava buscar outras oportunidades em outros lugares, oportunidades que não fossem me prender na servidão. Mais que isso, quero provar para papa e mama minhas capacidades. Quero prova-los que eles agiram errado comigo, e a minha forma de fazer isso é ser melhor que eles. Pensei em montar uma máfia, mas não quero ser como eles, me comparar a eles. Resolvi, então, que o caminho seria ter mais dinheiro que eles, e o dinheiro me trará poder e influência para suprimi-los – e ganhar minha liberdade. E o primeiro passo para isso é pagar a minha dívida. O segundo, construir um império... um império de quê... huh, ainda não sei, mas tem que ser algo maior que essa máfia, algo grande o suficiente para proteger minha liberdade!
Um segredo familiar
Sabe o que contei sobre Derlund? E que já conhecia a arte do disfarce? A família Kachi esconde um segredo. Eles não teriam a posição que possuem no Reino de Ilusia, do contrário. Somos minks, e nossos ancestrais vem de um mar distante, em uma terra ainda mais distante onde vivem os minks (Zou - informação desconhecida). Como viemos parar em Ilusia? Não sei, esses contos se perderam ou meus genitores resolveram não repassar adiante, mas dizem eles que essa é uma história antiga, de muito antes da geração deles. A verdade, porém, é que fomos protegidos em Ilusia, acobertados por uma família antiga, e assim nos infiltramos na sociedade humana.
Por um tempo meus antepassados habitaram a ilha como refugiados, mas para nos integrar à sociedade, tivemos que aprender a nos disfarçar, para esconder nossas características mais evidentes. Minha geração cresceu aqui, no Reino de Ilusia. Eu diria que as vestes pesadas que papa e mama usam hoje em muito dialogam com isso. E a escolha de agir de forma indireta, por terceiros, como uma máfia, também tem haver com isso. Não é que o mundo não saiba, afinal não tratam os minks com a mesma segregação dos homem-peixe, mas essa abdicação parece acalmar os ânimos; mas com certeza são os negócios por baixo dos panos que sustentam os status que eles possuem hoje. Eu me pergunto o que aconteceria se eu revelasse toda a verdade. Temo que sequer seria escutado, ou se fosse, não comoveria muito. De toda forma, não acredito que faria isso, pelo bem de meus dois irmãozinhos, Shourai e Koun, que ainda são inocentes. Eles estão na fase da vida em que passei outrora, de receber tudo que querem. Posso deixá-los assim, por agora, mas devo me apressar; afinal, não quero que tenham o futuro que era reservado a mim.
Características
- Qualidades:
Garras e Presas (Racial)
Minks felinos possuem presas e garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.Furtividade Natural (Racial)
Seus passos são naturalmente silenciosos.Idioma Silvestre (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Mestre em Haki (3 pontos)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.Prodígio (2 pontos)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Audição Aguçada (1 ponto)
Você tem capacidades auditivas sobre-humanas, sendo capaz de perceber com clareza sons não notados pelos outros. (Metade do custo para cegos e minks)Visão na penumbra (1 ponto)
Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em uma categoria quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz.
- Defeitos:
Preconceito (Racial)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.Atípico (Racial)
Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Sensíveis ao calor (Racial)
Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.Forma Sulong (Racial)
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.Dívidas (2 pontos)
Por qualquer motivo, você começa o jogo com uma dívida financeira com alguma pessoa ou organização. Se você não pagar sua dívida, seja de forma parcelada ou total, é extremamente provável que alguém apareça para cobrar o que você deve. Enquanto não pagar a sua dívida integralmente, o jogador está sujeito a receber ataques e ameaças de seu credor. O jogador pode escolher quando vai pagar a dívida e em quantas prestações, entretanto, para cada aventura que realizar sem quitar a dívida em sua totalidade, sofrerá com um juros de 10% sobre o valor inicial da dívida. Exemplo. Um jogador com 25.000.000 berries de dívida deverá pagar 27.500.000 na sua segunda aventura se não tiver quitado sua dívida, acarretando em um juros fixo de 2.500.000 berries. Na terceira, o valor aumentará para 30.000.000 de berries e assim por diante. Esse mesmo jogador, caso faça um pagamento parcial da dívida de 5.000.000 de berries, ficará com a dívida em 5.000.000/30.000.000 após a sua terceira aventura, por exemplo.
Dívida atual: ฿27.500.000.
Juros por aventura: ฿2.500.000
Aventuras: 1
Ichiji está em dívida com a família "Kachi", sua família, a qual atua como uma organização mafiosa.Inimigos (2 pontos)
Você, por qualquer motivo, é inimigo jurado de alguma pessoa ou organização. Até ser eliminado, seu inimigo vai fazer tudo possível para lhe prejudicar quando tiver oportunidade.
Inimigo: Máfia "Kachi"
Objetivo: Quebrar a convicção e o espírito de Ichiji e fazê-lo retornar para casa, com a finalidade de servir a família
Área de influência: West Blue (100%); outros Blues (80-90%) e Grande Rota (50-60%)
A Máfia "Kachi" é uma "empresa" que atua sob o comando do distrito do câmbio, sendo gerida pelos genitores de Ichiji. Seu pai, Yoshanai Kachi, é um aposentado Capodecina. Hpje, ele e Yukana Kachi, genitora de Kachi, atuam como "trabalhadores legais", possuindo status equivalentes a "Nobres" em Illusia Kingdom, dentro da escala hierárquica dos trabalhadores legais. Mesmo hoje eles ainda possuem negócios ilegais relacionados ao distrito do câmbio, revertendo parte de suas receitas para o império de Rohan Atlas.
Ichiji foi nutrido desde pequeno para se tornar um mafioso, parte da família "Kachi", mas após a ruptura de sua fuga, seus genitores começaram a empregar seus meios de coerção, valendo-se de meios próprios e de sua influência para dificultar, senão impedir, a jornada de Ichiji, com o objetivo de quebrar sua convicção e seu espírito, com a finalidade de torná-lo uma ferramenta útil para a família, visto que seus interesses não eram compatíveis com as atividades exercidas pela máfia Kachi. Seus pais estão determinado em trazê-lo de volta vivo.
Enquanto o Defeito Dívida estiver ativo, a família Kachi:
- Enviará agiotas comuns, possivelmente acompanhados de capangas, para cobrar a dívida de Kachi, a fim de recolher o dinheiro da dívida, a qual será cobrada pacificamente em um primeiro momento, e em caso de recusa ou impossibilidade de pagamento, será cobrada por meio da violência física. Nesse último caso, uma parte do dinheiro pode ser desviado caso a relação com o agiota seja ruim. Esses agiotas são de level inferior ao jogador, com o mínimo de Level 1.
- Enviará subordinados não identificados para tentar roubar as economias de Ichiji, sempre que tiverem conhecimento que este conquistou um valor monetário relevante.
- Pode enviar subordinados para que cobrem que Kachi realize alguma atividade/missão. Em caso de recusa, os "Kachi" tentarão obstruir o progresso da jornada de Ichiji de alguma forma, voltando-se a abalar a sua condição financeira, no intuito de mantê-lo endividado.
- Efeito - Descrença nos Juros: Sempre que o valor atual da dívida exceder o valor da dívida original, a família Kachi enviará um subordinado mais forte que os comuns para cobrar a dívida. Pode ocorrer uma vez por aventura. Esse subordinado especial é do mesmo nível que o jogador, ganhando +1 Level a cada aventura em que o valor total da dívida exceder o valor original. Essa contagem reseta quando o valor atual da dívida fica abaixo do valor original.
- Essas ocorrências são frequentes se o personagem estiver no Reino de Illusia; comuns enquanto o personagem estiver no West Blue; e regulares quando estiver na Grande Rota.
Quando o efeito Dívida estiver inativo, a família Kachi:
- Enviará subordinados especiais para trazer Ichiji de volta para casa por meios coercivos;
Instalações:
- Nexus (Reino de Ilusia)
- Entreposto em Las Camp, Sirarossa e País de Kano.
- Base na Grande Rota (Desconhecido)
- 2x Entrepostos na Grande Rota (Desconhecido)
Para extinguir o Defeito e cessar as perseguições, é necessário eliminar as bases e entrepostos de onde o personagem se encontra situado ou assassinar os líderes da família Kachi. Atos extremos como depredação e destruição de instalações ou assassinatos acarretarão em hostilidades de superiores hierárquicos do Distrito do Câmbio. Essa hostilidade será proporcional aos atos cometidos. É possível não gerar hostilidades com esses superiores se as instalações da família Kachi forem afetadas de forma indireta, compensatória ou substituídas pela gerência de outra organização, por exemplo.Paranoia (1 ponto)
Você tem dificuldades para começar novas relações por sempre acreditar que todos os desconhecidos que te abordam possuem segundas intenções.Extravagante (1 ponto)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Compulsivo (1 ponto)
Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, roer as unhas. A compulsão trata-se de se lamber, como os gatos fazem.
Proficiências
Avaliação
Você sabe determinar o preço de bens, itens, serviços e tesouros, além de ser capaz de garantir a originalidade e procedência do mesmo.Criptografia
Você é capaz de criar e quebrar códigos.Disfarce
Você é capaz de se passar por outra pessoa, ou simplesmente mudar a sua própria aparência. Essa proficiência engloba a capacidade de fazer maquiagens, pintar e cortar cabelo, além de usar diversos apetrechos para disfarçar-se. Você emula apenas a aparência das pessoas que decidir imitar.História
Você conhece marcos importantes da história da humanidade, além disso, após uma breve pesquisa, pode descobrir a história da ilha em que se encontra.Investigação
Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma.Sociologia
Por meio de observação, comparação, indícios, evidências ou experimentação, você é capaz de entender o funcionamento cultural de uma sociedade.Profissões
Arqueólogo
Os arqueólogos são aqueles que estudam as sociedades, culturas e a história da humanidade por meio de de textos, vestígios e experiências. Arqueólogos conseguem compreender e decifrar linguagens antigas, além de saber identificar artefatos que eventualmente sejam capazes de encontrar.Bônus: Jogadores arqueólogos são os únicos capazes de encontrar o caminho para as ilhas do céu que não tem sua existência divulgada publicamente, além disso, também são os únicos que podem interagir com os Poneglyphs.
Atributos
Nível: 2
Experiência: 900
PdV: 9000/9000
STA: 400/400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 0 (+215) = 40 [Regular - 3]
Destreza: 310 (+40)(+80)(+40) = 470 [Hábil - 5]
Acerto: 240 (+80)(+80) = 400 [Hábil - 5]
Reflexo: 350 (+120)(+80) = 550 [Hábil - 6]
Constituição: 0
Agilidade: 475
Oportunidade de Ataque: 3
Resistência: 0
Penetração: 0
Estilos de Combate
- Mink Ryu:
Tipo: EdC Básico
Esse estilo de luta é disponível como um estilo de combate básico apenas para minks. O usuário Mink Ryu é especialista em combate de curta distância utilizando de suas características raciais ao máximo, garras, presas, cauda, o próprio corpo do mink é a sua arma, podendo apresentar grandes diferenças e particularidades, tendendo ao mais primal do que técnico. Dentre suas armas destaca-se em principal, sua própria pelagem, sendo capazes de expressar em combate uma característica única dos minks, o eletro, cuja capacidade está de gerar correntes elétricas poderosas para o combate. Há a limitação no entanto de que ainda deve ser aprimorado e por isso, a eletricidade apenas se estende pelo corpo do mink e o mesmo não tem capacidade de expelir a eletricidade para fora de seu corpo. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.
Exemplos de armas: Soqueiras, Manoplas, Soco-inglês e Luvas. Utilizam também botas, joelheiras e similares, Nekotes, mas as principais formas de armas são o seu próprio corpo.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Caçador(a) de Recompensa
Rank Atual: E
Rank Mais Alto: E
Filiação: -x-
Criminosos Capturados: 0
Recompensa mais alta: 0
Total de Recompensas: 0
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 82.030.000 B$
1.25/10 U
Nenhuma por Enquanto
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
Item: Arma Básica (Luva)
Dano: +40 em força ou destreza por nível.
Preço: 250.000 ฿S por nível.
Durabilidade: Baixa.
Espaço: 1 U.
Inventário
1.25/10 U
- Cartas:
- Descrição: Cartas do AB COLLECTION.
Possuídas: #00, #01, #02, #03, #04, #05, #06, #07, #08, #09 (D), #10, #11 (D), #12 (T), #13, #14, #15 (D), #16 (D), #17 (D), #18 (T), #19 (T), #20 (D), #21 (D), #22, #23, #24, #25 (T), #26 (T), #27, #28, #29, #30, #31 (T), #32, #33, #34 (T), #35 (T), #36, #37, #38 (D), #39 (T), #40, #41 (T), #42, #43 (D), #44, #45 (T), #46, #47, #48, #49, #50 (T), #51 (D), #52, #53 (D), #54, #55, #56, #57 (2x), #58, #59 (D) e #60
(2x) = duás cópias
(3x) = três cópias
(T) = Proveniente de troca com outro jogador, registrada no Discord
(D) = Proveniente de doação
P.S: As que não estão marcadas foram obtidas originalmente pela roleta de créditos.
- Mochila Simples:
- Descrição: Uma mochila de viagens preparada para carregar muitas coisas, tendo uma ótima gama de bolsos em sua maioria e um design compacto para que não ocupe tanto espaço. Ela é o modelo padrão com que todos já começam em sua ficha.
Espaço: 0 U
Preço: B$
- Cordas:
- Descrição: 1 metro de corda.
Espaço: 0.25 U
Preço: 25.000 B$
- Pistola:
- Arma: Pistola
Descrição: N/A
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Gasta
Durabilidade: Baixa
Dano: +20 em força ou destreza
Espaço: 01 U
Estado: Nova
Embarcações
Nenhuma por Enquanto
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
Descrição Mensagens
créditos
Yami
Permanent Link
Seg Mar 28, 2022 6:04 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
I - Uma dívida familiar
Extras
[E.G] - AB COLLECTION
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Kekzy
Permanent Link
Sáb Abr 16, 2022 2:17 pm
Boa tarde, solicito:
- Alterar Mestre em Haki (4 pontos) para Mestre em Haki (3 pontos), conforme última atualização;
- Adicionar Visão na penumbra (1 ponto) nas Qualidades;
Aproveitando a oportunidade, vou trocar esse Defeito, porque a aplicação dele parece um tanto diferente do que escrevi na ficha, então para evitar situações em que o Defeito é limitado por algo que escrevi na ficha, e apesar de usar a mesma palavra, possuir uma aplicação diferente, melhor trocar pelo que se adequa mais:
- Trocar Vaidoso (2 pontos) por Extravagante (1 ponto) e Compulsivo (1 ponto). Em compulsivo, pode adicionar à descrição "A compulsão trata-se de se lamber, como os gatos fazem. Extravagante já tem justificativa no campo Aparência.
P.S: Só pra registrar aqui, não foi utilizado a Segunda Chance.
- Alterar Mestre em Haki (4 pontos) para Mestre em Haki (3 pontos), conforme última atualização;
- Adicionar Visão na penumbra (1 ponto) nas Qualidades;
Aproveitando a oportunidade, vou trocar esse Defeito, porque a aplicação dele parece um tanto diferente do que escrevi na ficha, então para evitar situações em que o Defeito é limitado por algo que escrevi na ficha, e apesar de usar a mesma palavra, possuir uma aplicação diferente, melhor trocar pelo que se adequa mais:
- Trocar Vaidoso (2 pontos) por Extravagante (1 ponto) e Compulsivo (1 ponto). Em compulsivo, pode adicionar à descrição "A compulsão trata-se de se lamber, como os gatos fazem. Extravagante já tem justificativa no campo Aparência.
Kenshin, via Discord escreveu:Com mudanças tão expressivas em planejamento de todos, pois os valores de vantagem influenciam a isso, a staff decidiu que TODOS tem o direito de reorganizar suas qualidades ao menos 1 vez, independente do seu level. (Não se pode trocar vantagens adquiridas por eventos) Defeitos também podem ser realocados.
P.S: Só pra registrar aqui, não foi utilizado a Segunda Chance.
Ryoma
Permanent Link
Seg Abr 25, 2022 9:39 pm
Kekzy
Permanent Link
Sex Abr 29, 2022 3:11 pm
Solicito os berries da La Vaquita (Comprovação) desse ano e, se possível, da do ano passado, que nunca cheguei a pedir. Foi possível pedir os créditos da do ano passado, mas crédito vai para a conta, não sei se rola para a ficha - mas também não tinha ficha na época e essa é minha primeira.
B$ 15.000.000 dessa vaquinha e não sei o valor da anterior, pois não tenho acesso ao tópico.
Fazendo o pedido logo para o tópico não trancar que nem a do ano passado e não conseguir mandar a comprovação, mas registrando aqui que não utilizarei esse dinheiro para quitar a Desvantagem Dívida, a qual vou quitar só com o recebido efetivamente por feitos in-game. Não sei se fazem distinção, mas pode deixar essa grana como se estivesse no banco Atlas, se possível.
Valeu!
B$ 15.000.000 dessa vaquinha e não sei o valor da anterior, pois não tenho acesso ao tópico.
Fazendo o pedido logo para o tópico não trancar que nem a do ano passado e não conseguir mandar a comprovação, mas registrando aqui que não utilizarei esse dinheiro para quitar a Desvantagem Dívida, a qual vou quitar só com o recebido efetivamente por feitos in-game. Não sei se fazem distinção, mas pode deixar essa grana como se estivesse no banco Atlas, se possível.
Valeu!
Ryoma
Permanent Link
Dom maio 01, 2022 3:10 am
Kekzy
Permanent Link
Sex maio 20, 2022 11:53 pm
Pode adicionar as seguintes cartas do AB Collection?
Álbum atual:
#00, #01, #02 (2x), #03, #04, #05 (2x), #06, #07, #08 (2x), #9 (D), #10, #13, #14, #15 (D), #16 (D), #17 (D), #19 (T), #20 (D), #21 (D), #22, #23 (2x), #24, #27 (2x), #28, #29, #30, #31 (T), #32, #33, #34 (T), #36, #37 (3x), #38 (D), #40, #42 (2x), #43 (D), #44, #45 (T), #46 (2x), #47, #48, #49, #51 (D), #52, #53 (D), #54, #55, #56, #57 (3x), #58 (2x), #59 (D) e #60
(2x) = duás cópias
(3x) = três cópias
P.S: As que não estão marcadas foram obtidas originalmente pela roleta de créditos.
Comprovação de cartas ganhas por créditos
Comprovação #00, #08, #27 e #46
Comprovação - #02, #08 (2x), #10, #22, #23, #24, #32, #37 (2x), #40, #42 (2x), #44, #47, #52, #54, #55, #58 e #60
Comprovação #01, #02, #03, #04, #05 (2x), #06, #07, #13, #14 (2x), #23, #27, #28, #29, #30, #33 (2x), #36 #37 (2x), #48, #49, #52, #56, #57 (3x), #58
Comprovações de troca em ordem cronológica, as mais antigas trocas vindo de cima para baixo.
Troquei uma cópia minha da #08 por uma da #19 do RyanLeTony.
Troquei uma cópia minha da #37 e #52 por 2x #04 do RyanLeTony.
Troquei uma cópia minha da #14 pela #34 e #46 do Liebe.
Troquei 2x #04 por #45 e #31 da Sasha.
Recebi a #9, #15, #16, #17, #20, #21, #38, #43, #51, #53 e #59 do Formiga
P.S: Deixa que vou editando aqui, quando terminar tiro o aviso de edit.
Álbum atual:
#00, #01, #02 (2x), #03, #04, #05 (2x), #06, #07, #08 (2x), #9 (D), #10, #13, #14, #15 (D), #16 (D), #17 (D), #19 (T), #20 (D), #21 (D), #22, #23 (2x), #24, #27 (2x), #28, #29, #30, #31 (T), #32, #33, #34 (T), #36, #37 (3x), #38 (D), #40, #42 (2x), #43 (D), #44, #45 (T), #46 (2x), #47, #48, #49, #51 (D), #52, #53 (D), #54, #55, #56, #57 (3x), #58 (2x), #59 (D) e #60
(2x) = duás cópias
(3x) = três cópias
Comprovação de cartas ganhas por créditos
Comprovação #00, #08, #27 e #46
Comprovação - #02, #08 (2x), #10, #22, #23, #24, #32, #37 (2x), #40, #42 (2x), #44, #47, #52, #54, #55, #58 e #60
Comprovação #01, #02, #03, #04, #05 (2x), #06, #07, #13, #14 (2x), #23, #27, #28, #29, #30, #33 (2x), #36 #37 (2x), #48, #49, #52, #56, #57 (3x), #58
Comprovações de troca em ordem cronológica, as mais antigas trocas vindo de cima para baixo.
Troquei uma cópia minha da #08 por uma da #19 do RyanLeTony.
Troquei uma cópia minha da #37 e #52 por 2x #04 do RyanLeTony.
Troquei uma cópia minha da #14 pela #34 e #46 do Liebe.
Troquei 2x #04 por #45 e #31 da Sasha.
Recebi a #9, #15, #16, #17, #20, #21, #38, #43, #51, #53 e #59 do Formiga
P.S: Deixa que vou editando aqui, quando terminar tiro o aviso de edit.
Ryoma
Permanent Link
Dom maio 29, 2022 9:37 am
Kekzy
Permanent Link
Qua Jun 15, 2022 7:23 pm
Álbum atual:
#00, #01, #02, #03, #04, #05, #06, #07, #08, #09 (D), #10, #11 (D), #12 (T), #13, #14, #15 (D), #16 (D), #17 (D), #18 (T), #19 (T), #20 (D), #21 (D), #22, #23, #24, #25 (T), #26 (T), #27, #28, #29, #30, #31 (T), #32, #33, #34 (T), #35 (T), #36, #37, #38 (D), #39 (T), #40, #41 (T), #42, #43 (D), #44, #45 (T), #46, #47, #48, #49, #50 (T), #51 (D), #52, #53 (D), #54, #55, #56, #57 (2x), #58, #59 (D) e #60
(2x) = duás cópias
(3x) = três cópias
(D) = Proveniente de doação, registrada no Discord
Dei minha #08 e #37 e recebi a #35 e #50 do Subáe
Troquei uma cópia minha da #02 pela #39 do Subaé
Troquei uma cópia da minha #05 e #23 pelas #12 e #18 do Oni
Troquei uma cópia de cada minha: #27, #37, #42, #46, #57 e #58 pelas #25 #26 e #41 da Sasha
Recebi a #11 do Faktor
Com isso, completo o álbum, já deixo livre pra att, que não vou mais atualizar o post, valeu, espero que tenha facilitado a checagem!
#00, #01, #02, #03, #04, #05, #06, #07, #08, #09 (D), #10, #11 (D), #12 (T), #13, #14, #15 (D), #16 (D), #17 (D), #18 (T), #19 (T), #20 (D), #21 (D), #22, #23, #24, #25 (T), #26 (T), #27, #28, #29, #30, #31 (T), #32, #33, #34 (T), #35 (T), #36, #37, #38 (D), #39 (T), #40, #41 (T), #42, #43 (D), #44, #45 (T), #46, #47, #48, #49, #50 (T), #51 (D), #52, #53 (D), #54, #55, #56, #57 (2x), #58, #59 (D) e #60
(2x) = duás cópias
(3x) = três cópias
(D) = Proveniente de doação, registrada no Discord
Dei minha #08 e #37 e recebi a #35 e #50 do Subáe
Troquei uma cópia minha da #02 pela #39 do Subaé
Troquei uma cópia da minha #05 e #23 pelas #12 e #18 do Oni
Troquei uma cópia de cada minha: #27, #37, #42, #46, #57 e #58 pelas #25 #26 e #41 da Sasha
Recebi a #11 do Faktor
Com isso, completo o álbum, já deixo livre pra att, que não vou mais atualizar o post, valeu, espero que tenha facilitado a checagem!
Kekzy
Permanent Link
Dom Jun 26, 2022 7:10 pm
Aventura finalizada: Comprovação
2) A parte dos atributos fica assim após serem distribuídos:
3) Para a parte de Relações:
- Aval:
- INFORMAÇÕES BÁSICAS
Aventura: Uma divida Familiar
Participantes: Kekzy (Ichiji) Noskire (Akane)
Localização da Aventura: Sirarossa - Weste BlueKekzyGANHOS
● Mochila simples. (Turno 11) OK
● Pistola gasta. (Turno 11) OK
● Cordas. (Turno 11) OK
● Proficiência Sociologia (Turno 13) OKPERDAS
●ALTERAÇÕES
● Berries: ฿20.000.000 -> ฿22.030.000 OK
● Grupo: Civil -> Caçador de recompensas OKNOTA FISCAL
● ฿20.000.000 (Valor da Ficha)
● +฿30.000 (Turno 02) OK
● +฿2.000.000 (Turno 30) [Recompensa de cartaz] OK
● ฿22.030.000 (Valor Final) OKRELAÇÕES
●
●
●STATUS
PDV: 2400
STA: 100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS:
Compulsivo 0/10Dívida
Por qualquer motivo, você começa o jogo com uma dívida financeira com alguma pessoa ou organização. Se você não pagar sua dívida, seja de forma parcelada ou total, é extremamente provável que alguém apareça para cobrar o que você deve. Enquanto não pagar a sua dívida integralmente, o jogador está sujeito a receber ataques e ameaças de seu credor. O jogador pode escolher quando vai pagar a dívida e em quantas prestações, entretanto, para cada aventura que realizar sem quitar a dívida em sua totalidade, sofrerá com um juros de 10% sobre o valor inicial da dívida. Exemplo. Um jogador com 25.000.000 berries de dívida deverá pagar 27.500.000 na sua segunda aventura se não tiver quitado sua dívida, acarretando em um juros fixo de 2.500.000 berries. Na terceira, o valor aumentará para 30.000.000 de berries e assim por diante. Esse mesmo jogador, caso faça um pagamento parcial da dívida de 5.000.000 de berries, ficará com a dívida em 5.000.000/30.000.000 após a sua terceira aventura, por exemplo.Dívida atual: ฿27.500.000.
Juros por aventura: ฿2.500.000
Aventuras: 1DIÁRIO DE BORDONOME DO BARCO
● Autossuficiência:
● Celeridade:
● Estrutura:
● Durabilidade:
● Poder de fogo:
● Espaço de ocupação: 0/8EXPERIÊNCIA
Experiência: 500 EXP
2) A parte dos atributos fica assim após serem distribuídos:
- Atualização nos Atributos/Área Combate:
Nível: 2
Experiência: 900/1300
PdV: 7400
STA: 300
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 0 (+215) = 215 [Regular - 3]
Destreza: 310 (+40)(+80)(+40) = 470 [Hábil - 5]
Acerto: 240 (+80)(+80) = 400 [Hábil - 5]
Reflexo: 350 (+120)(+80) = 550 [Hábil - 6]
Constituição: 0
Agilidade: 510
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Resistência: 0
Penetração: 0
3) Para a parte de Relações:
- Adicionar em Relações - NPC:
Erisha Ergarth: Conheceram-se por meio de Seishin, pois é amiga dele. Atualmente tenta se aproximar da ruiva e médica por interesse, uma vez que ela é a sua ponte para Rosa Nista. Concordou em fazer uma caçada com ela por ser um bom negócio, mas não confia nela, atento para caso ela passe a perna nele.
John Dillinger: Um golpista que passou a perna em Ichiji, nutre raiva por causa disso, mas simpatiza com o homem sonhador que perdeu o seu lugar na família Nava, assim como o próprio rapaz perdeu o seu na família Kachi. Por isso dá um desconto a ele, ainda que queira revidar de alguma forma o golpe que sofreu - significa que pegará mais leve com ele.
Rosa Nista: Uma ruiva incomparável, que passa a sensação de rosa recém colhida. Só a viu de relance e não possui relação com ela, mas precisa se aproximar dela para cumprir uma tarefa do Salvatore Nava.
Salvatore Nava: O chefão de Sirarrosa, bastante carismático e igualmente perigoso. Possui uma conversa leve e convincente, o que deixa Ichiji bastante desconfortável, pois sabe que as palavras cuidadosamente escolhidas podem esconder as intenções. Está tentando se aproximar do homem para conseguir dinheiro, mas talvez não tenha sido uma boa escolha. Tem bastante receio dessa relação.
Seishin Kashu: Um rapaz loiro que o ajudou em um momento difícil. É a sua ponte para Salvatore Nava. As circunstâncias os aproximaram bastante, mas ainda permanece a barreira da desconfiança pela relação ser nova. Bons parceiros que se ajudarão, mas sem se comprometer por completo.
- Relações - Player:
- Akane Nanami: Uma garota peculiar que não gosta de homens. Ichiji não sabe como reagir perto dela, mas tenta ignorá-la. Se encontraram casualmente em uma caçada e cooperaram para tirar uma grana. Lutaram bem juntos, até. Nada mais. Voltará a vê-la novamente?
Ryoma
Permanent Link
Seg Ago 01, 2022 8:34 pm
Kekzy
Permanent Link
Sex Dez 30, 2022 5:37 pm
Ryoma
Permanent Link
Qui Jan 05, 2023 1:15 am
Conteúdo patrocinado
Nível
Titulo