Experiência em Akuma no Mi: 1 (0/600)
Descrição: A Horo Horo no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite conjurar e controlar fantasmas (Hollows) intangíveis de tamanhos e efeitos variados. Primariamente ao se passar por um hollow ou vice-versa a pessoa afetada se torna desanimada, e em casos extremos depressiva.
Bonificação geral:
Fantasma Negativo: O usuário desta fruta é capaz de manifestar fantasmas totalmente sob seu controle. Estes fantasmas podem ter tamanho variado mas sempre são brancos e translúcidos. Fantasmas são capazes de voar, e sendo intangíveis, são imunes a danos físicos. Fantasmas que atravessarem pessoas ou vice-versa deixam elas depressivas aplicando a condição de desmotivado de acordo com a tabela de bonificações. É uma habilidade versátil que pode acabar lutas antes mesmo de começarem. O usuário ganha +3 de modificadores para ser distribuído em um único atributo.
Fantasma Explosivo: Contrário aos Fantasmas Negativos, o usuário também pode manifestar fantasmas tangíveis, estes que podem agarrar seus alvos e se desejar explodir numa onda de choque. O poder da onda de choque é proporcional ao tamanho do fantasma, a explosão causada pelos fantasmas explosivos tem dano integral às estruturas.
Rede Fantasma: Seus fantasmas possuem um certo nível de autonomia quando se refere a movimentação. Caso deseje, o usuário pode conectar sua consciência a diversos Fantasmas Negativos e criar uma rede de informações, a distância que a rede fantasma consegue alcançar e de acordo com a tabela de bonificações por nível.
Projeção Astral: O usuário pode projetar seu próprio espírito para fora do corpo e se tornar um fantasma. Enquanto como fantasma ele se torna intangível, pode voar, mudar seu tamanho e ainda invocar outros fantasmas.
Corpo Metafísico: Embora um corpo físico tenha certas limitações, ao atingir o nível 3 da akuma no mi, o usuário pode replicar alguns poderes de sua projeção astral como o voo.
Outra característica dessa habilidade é que seus fantasmas se tornam mais potentes, assim para jogadores ou npcs 3 níveis abaixo do usuário, o desmotivado causado pelos fantasmas é tão forte que sua personalidade é totalmente moldada para alguém depressivo sem amor próprio.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1 | Produz e controla Fantasmas Negativos dentro de 20 metros de diâmetro, sendo capaz de aplicar Desmotivado II caso atravesse um alvo.
A rede fantasma consegue atingir o tamanho Razoável. | Ganha + 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha;
+1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente). |
Nível 2 | Produz e controla Fantasmas Negativos dentro de 40 metros de diâmetro, sendo capaz de aplicar Desmotivado II caso atravesse um alvo, acumulando até Desmotivado III.
A rede fantasma consegue atingir o tamanho Mediano. | Ganha + 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha;
+1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente). |
Nível 3 | Produz e controla Fantasmas Negativos dentro de 60 metros de diâmetro, sendo capaz de aplicar Desmotivado II caso atravesse um alvo, acumulando até Desmotivado IV.
Pode aplicar Desmotivado IV em técnicas a partir de Rank 6.
O usuário passa a conseguir voar livremente.
A rede fantasma consegue atingir o tamanho Considerável. | Ganha + 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha;
+1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente). |
Nível 4 | Produz e controla Fantasmas Negativos dentro de 80 metros de diâmetro, sendo capaz de aplicar Desmotivado II caso atravesse um alvo, acumulando até Desmotivado IV.
A rede fantasma consegue atingir o tamanho Grande. | Ganha + 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha;
+1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente). |
Nível 5 | Produz e controla Fantasmas Negativos dentro de 100 metros de diâmetro, sendo capaz de aplicar Desmotivado II caso atravesse um alvo, acumulando até Desmotivado IV.
Pode aplicar Desmotivado V em técnicas a partir do Rank 7.
A rede fantasma consegue atingir o tamanho Enorme. | Ganha + 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha;
+1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente). |
Fraquezas: Apesar de sua capacidade de tirar a vontade de seu oponente, alvos com desvantagem de Depressivo são naturalmente resistentes à natureza negativa dos fantasmas, podendo até mesmo deixá-los depressivos. Alvos com esta desvantagem recebem um acúmulo máximo a menos de Desmotivado, podendo chegar apenas até Desmotivado IV.
Outra fraqueza se mostra durante a projeção astral. O corpo do usuário se torna imóvel como se estivesse morto, ficando extremamente vulnerável a ataques.
Bonificação em atributos: 50xlvl
Anexos:
CondiçõesGlossário