Imagem : Créditos : 12 Localização : Farol - Grand Line
Assunto: [OFF]FICHA Ter Jan 30, 2024 5:41 pm
Rowan Oakheart
Sobre o Personagem
Nome: Rowan “Leão Verde” Oakheart Idade: 35 anos Gênero: Masculino Mão Predominante: Ambidestro Altura: 2,10m Peso: 120kg Raça: Humano Origem: Loguetown - East Blue Localização: Sabaody - Grand Line Grupo: Marinheiro
Complementos
Aparência:
Rowan é um homem imponente, elevando-se a quase três metros de altura, com ombros largos que emanam uma aura de liderança e carisma. Seu rosto frequentemente se ilumina com um sorriso, e seus olhos, ligeiramente mais relaxados, revelam os vestígios de seu hábito de consumir marijuana. Oakheart, por sua vez, exibe uma figura muscular que projeta uma presença intimidante, graças à sua robustez física. O almirante veste-se com um gibão distintivo, acompanhado por calças de couro e botas largas. As tonalidades de roxo a azul claro adornam suas roupas, enquanto ele sempre ostenta a capa de almirante com o Kanji de Justiça gravado nas costas.
Personalidade:
Dotado de um sorriso cativante, Rowan busca, acima de tudo, a diversão através de brincadeiras e travessuras com seus subordinados e amigos. Constantemente exibindo uma expressão alegre, ele é um homem que parece encontrar felicidade facilmente.
Oakheart é notável por sua bondade, transcendendo um mero senso altruísta. O almirante sempre procura ajudar os outros, desconsiderando hierarquias. No entanto, devido à sua natureza preguiçosa, ele recorre facilmente aos poderes de seu fruto demoníaco para resolver questões em seu lugar.
Rowan se autodenomina justo, reservando a execução de seus inimigos apenas para casos extremamente necessários. Em vez disso, prefere empregar métodos para capturar adversários, guiando-os até a justiça e acreditando na possibilidade de oferecer segundas chances na vida.
Como líder de sua frota e almirante, o marinheiro exala espírito de liderança. Gosta de estar na linha de frente com seus subordinados, assumindo responsabilidades e liderando o combate com destemor.
Oakheart, conhecido por sua preguiça, raramente é persuadido na primeira sugestão e adia decisões tanto quanto possível. Aborda tarefas de maneira simplificada, evitando complexidades.
Uma das paixões do almirante é a culinária. Graças aos seus poderes demoníacos, ele obtém ingredientes sempre frescos, conferindo um sabor excepcional às suas criações culinárias. Apreciando ver sorrisos nos rostos dos marinheiros ao provarem sua comida, Oakheart encontra grande satisfação nessa arte gastronômica.
História:
A saga de Rowan se inicia em uma cidade movimentada, famosa por sediar a execução do mais renomado pirata da história, desencadeando a busca pelo lendário "One Piece". A casa Oakheart pertence a uma linhagem nobre com fortes laços militares e afiliações com a marinha, com seus membros sendo constantemente recrutados pela marinha.
De ascendência afro-americana, Rowan destacava-se por sua inteligência e habilidade em diversas situações. Seu treinamento militar teve início quando conseguiu empunhar uma simples espada de madeira. Seus pais, autoritários e de alta patente militar, buscavam criar alguém justo, equilibrado e poderoso para assumir posições de destaque na marinha.
O casamento dos pais foi arranjado com o objetivo de gerar uma prole forte, destinada a liderar a marinha. Sob pressão desde a infância, Rowan teve tutores em diversas partes do mundo, viajando até mesmo pelos mares da Grand Line, adquirindo conhecimentos valiosos e que serviriam a lhe calhar nas mais inúmeras situações durante toda a sua vida.
Com foco tanto no físico como no mental, a liderança era uma das ferramentas mais cruciais para que obtivessem aquele líder que eles queriam. O talento de Oakheart para isso sempre prevaleceu. Com um corpo visivelmente treinado para o sucesso, Rowan se tornou vigoroso, capaz de suportar horas e horas de treino e isso lhe fez desenvolver uma hipoalgia aos ferimentos, já que eles nunca eram leves e só parava quando estava beirando a pura exaustão.
O seu carisma e liderança se destacaram durante sua adolescência. O homem sempre foi gentil e amigável com qualquer um e sempre pregou a justiça em seu coração, interferindo diretamente em qualquer situação que via uma injustiça.
Entretanto, a rigidez de seus pais levou Rowan a abandonar a família e seguir o seu próprio caminho. Toda aquela pressão em sua infância fez com que ele se tornasse mais preguiçoso, mais largado, o seu vício em determinada substância química também não lhe ajudou nisso, tornando-se cada vez mais preguiçoso e improdutivo. Foi em um dos seus ataques de fome após fumar umzinho que comeu uma fruta estragada. Bom, isso era o que ele pensava, pois antes que conseguisse perceber, suas mãos flutuavam como cipós e seu cabelo se tornava um afro verde, assim como um cheiro de pétalas de rosas pelo ar. O que ele pensava que era uma viagem devido a famigerada Marijuana, era um dos seus maiores poderes.
Ingressando na marinha, Rowan se manteve com seus princípios, mas sem usar de muleta o seu sangue nobre e sim conquistando as coisas por mérito próprio. Isso não lhe foi fácil, porém aos poucos o atual almirante foi escalando os degraus e se tornando mais poderoso e mais forte, e com certeza teria sido ainda mais se não tivesse se tornado tão preguiçoso.
Ao atingir a patente de Capitão, Rowan foi festejado e é onde encontrou a sua primeira companheira. [Inserir nome da Loirinha aqui] era uma moça autoritária, porém a insistência de Oakheart em fazer ela dar risada sempre lhe rendeu frutos e isso fez com que ambos se aproximassem onde começassem a gerar uma amizade dentro do trabalho e complementar as coisas. Enquanto que [inserir nome da loirinha aqui] fazia a parte administrativa e chata da coisa, Rowan era capaz de levar as suas tropas até o limite e liderá-las no campo de batalha contra os inimigos da Marinha.
Rowan se tornou um cozinheiro em meio a sobrevivência no mundo hostil, ele era o principal marinheiro que cozinhava e sentia paixão naquilo, um hobbie do qual nunca pode aproveitar em sua infância devido a alta pressão que teve nela e que agora apreciava da melhor forma possível.
A ascenção a partir desse momento foi se tornando cada vez maior, até o momento em que ele se tornou Vice-Almirante e participou de uma das mais sangrentas e perigosas batalhas em toda a sua vida.
Características
Qualidades:
Ambidestro (1) Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. +1 relacionados ao atributo Destreza Carismático (1) Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente. +1 em Testes relacionados ao atributo Carisma Arena (Floresta) (2) Você está bastante familiarizado a lutar num tipo de terreno, sendo capaz de aproveitar seus conhecimentos para lutar de uma forma melhor enquanto estiver nesse tipo de território. Enquanto estiver lutando em sua Arena, você tem acesso ao seu potencial máximo Narrativo de sua escala de todos seus Atributos, exceto por Constituição. (Homens-Peixe, Sereias, Tritões e seus Híbridos podem adquirir Arena (Água) por metade do custo). +1 em testes realizados enquanto na arena. Liderança (2) Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo. +1 em Testes relacionados ao atributo Carisma, personagens que sigam receberão +1 em testes gerais. Hipoalgia (2) Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe. Não recebe redutores que tenham a dor como seu meio.
Afinidade com Haki (2) Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível quatro, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível cinco, os níveis de progressão do Haki pra você são 4,6,8,10,12, ao chegar no nível 12 será possível escolher mais um caminho para se especializar. Os efeitos narrativos se acumulam mas, não os numéricos, se sobressaindo sempre o maior valor. Atraente (1) Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso. +1 em Testes relacionados ao atributo Carisma Vigoroso (2) Seu corpo é muito mais enérgico que os outros, sempre se mostrando menos cansado do que está. Sua Stamina aumenta em 100 pontos a cada level. Artista marcial adepto (Racial) Diferente de outras raças, a adaptação foi o que permitiu a humanidade tornar-se a raça mais populosa, assim sendo ao aprenderem um estilo de combate especial racial, também é capaz de com os requisitos adquirir sua especialização.
Esforço Excessivo (Racial) Estude enquanto eles dormem, treine enquanto eles descansam, saúde mental ou física? Super estimados, algumas pessoas alcançam limites que acreditam serem sobre-humanos, sobre um esforço que nem sempre é recompensador. Você pode exceder em 3 pontos suas vantagens após o limite, porém deverá pagar com desvantagens em mesmo valor. ( Podendo chegar a 13 pontos)
Defeitos:
Heróico (2) Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas. Dependente (2) Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência.
Escolha: Marijuana Preguiçoso (1) Você abomina o esforço e sempre tenta encontrar o caminho mais fácil para solucionar seus problemas, além disso, quando tem que executar tarefas minimamente árduas, sempre as faz com relutância. Mecanicamente, aumenta a condição Exausto em uma categoria.
Honesto (2) Você é incapaz de trapacear e roubar, além disso, sempre obedece as leis e costumes locais. Sono Pesado (1) Quando você dorme, as vezes nem mesmo uma explosão é capaz de acordá-lo. O seu Descanso prolongado tem nove horas de duração.
Improdutivo (3) Você tem problemas de inspiração e criatividade ao planejar qualquer obra, além disso, libera um espaço para projetar criações apenas em níveis impares.
Proficiências
Culinária (INT)Você é capaz de preparar pratos e refeições simples ou complexos, seguindo receitas ou a sua própria criatividade. Primeiros Socorros (INT)Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares. Herbalismo (INT)Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas. Acrobacia (DES)Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas Nutrição (INT)Você sabe encontrar o meio-termo entre alimentação e saúde, sabendo criar pratos e cardápios bem equilibrados quando se trata de nutrientes, escolhendo os melhores ingredientes. Degustação (INT)Você consegue identificar alguns ingredientes e preparos dos pratos que experimentar por meio de paladar, olfato ou observação visual. Armadilhas (INT)Você pode confeccionar, armar e desarmar armadilhas simples. Pode ser combinada com outras proficiências, criando assim armadilhas complexas. Persuasão (CAR)Você é capaz de convencer os outros através de argumentos lógicos e racionais, ao contrário de lábia, os efeitos de persuasão são duradouros. Discurso (CAR)Você domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar.
Profissões
CozinheiroOs cozinheiros são os responsáveis por deixar o resto da tripulação bem alimentada, preparando refeições e banquetes, além disso, são os responsáveis por armazenar e adquirir alimentos.
Bônus: Jogadores cozinheiros podem restaurar PdV e STA por meio de refeições, além disso, podem usar a área de criação para criar pratos que curem ou provoquem condições. Também recebem as bonificações citadas no tópico de barcos e navegações.
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Iniciativa: Modificador de DES (20) + Modificador de AGI (17) + Modificador de narração + 1d20 = 37 Acerto: 1d20 + Modificador de DES (17) + Modificador de narração. = 20 Reflexo: 1d20 + Modificador de AGI (16) + Modificador de narração. = 17 Dano corpo a corpo: FOR (350) + ½ DES (350) + 1d20 + dano da arma (225) + Haki (400) = 1325 Dano a distancia: DES (700) + ½ AGI (350) + 1d20 + dano da arma (225) + Haki (400) = 1675 Oportunidade de Ataque: 3 Armadura: 350 (RANK) +200 (CON) + 500 (BUSOU) + 150 (ROKU) = 1200 Penetração: 400 (BUSOU) Resistências: QUEIMADO (2)
Estilos de Combate
Nome do Estilo de Combate:
Descrição.
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
Itens
Cabeça:
- X -
Pescoço:
- X -
Tronco:
- X -
Braços:
- X -
Mãos:
- X -
Pernas:
- X -
Pés:
- X -
Armas:
- X -
Inventário
0/10 U
Nome:
Nome: Nome Descrição: Descrição Espaço: 0 U Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Mori Mori no Mi (Fruta da Floresta):
Mori Mori no Mi (Fruta da Floresta)
Experiência em Akuma no Mi: 4 (0/600) Descrição: Mori Mori no Mi e uma Akuma no Mi do tipo Logia, permitindo que o usuário produza plantas. Bonificação geral: Floresta viva: O usuário se torna capaz de criar, controlar e se transformar em um conjunto de plantas, se transformando em um homem florestal (intangibilidade), As plantas que ele cria podem crescer rapidamente e se movimentar de forma livre, não sendo limitadas pela rigidez que algumas plantas, como as árvores, normalmente possuem. O usuário ganha +3 de modificadores para ser distribuído em um único atributo. Fotossíntese: Com seu corpo vegetal (o processo pelo qual as plantas usam CO2 do ar, água do solo e luz solar para sintetizar nutrientes e oxigênio), permitindo ao usuário a capacidade de sustentar indefinidamente, desde que sejam expostos à luz e à água, sem comer convencionalmente deixando o usuário imune a condição Faminto e ganha a condição Bem alimentado com base na tabela de bonificações destravada por nível. Madeira resistente: Embora o poder da fruta tenha uma fraqueza óbvia ao fogo, ao atingir o nível 3 da akuma no mi, o usuário se adapta contra essa falha, tornando seu corpo de madeira resistente a fogo, tendo assim 2 pontos de resistência à queimado. No nível 5 passa a ser 3 pontos de resistência à queimada. Raízes: O usuário da mori mori no mi, pode utilizar de suas raízes como tentáculos de madeira para conter os inimigos, envolvendo-os e absorvendo a umidade de seus corpos para minar sua força, até que fiquem fracos demais para revidar, assim aplicando as condições Aprisionado e Desidratado com base na tabela de bonificações destravadas por nível. Flora: O usuário da Mori Mori no Mi contém a capacidade de criar uma imensa diversidade de plantas com várias finalidades diferentes, desde que o mesmo tenha o conhecimento da funcionalidade da planta com a proficiência Botânica, ou vendo a planta em sua funcionalidade. Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: Produzir plantas capazes de aplicar Aprisionado II e Desidratado I. Controlar plantas em até 20 metros de diâmetro. +1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha. +1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.) Nível 2: Produzir plantas capazes de aplicar Aprisionado II e acumular até Aprisionado III e Desidratado I. Controlar plantas em até 40 metros de diâmetros. +1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha. +1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.) Nível 3: Produzir plantas capazes de aplicar Aprisionado II e acumular até Aprisionado IV e Desidratado I podendo acumular até Desidratado II. Ganha a condição bem alimentado I pela habilidade fotossíntese. Controlar plantas em até 60 metros de diâmetro. Pode aplicar Aprisionado IV em técnicas a partir de Rank 6. +1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha. +1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.) Nível 4: Produzir plantas capazes de aplicar Aprisionado II e acumular até Aprisionado IV e Desidratado I podendo acumular até Desidratado III. Ganha a condição bem alimentado I pela habilidade fotossíntese. Controlar plantas em até 80 metros de diâmetro. Pode aplicar Aprisionado/Desidratado IV em técnicas a partir do Rank 6. +1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha. +1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.) Nível 5: Controlar plantas em até 100 metros de diâmetro. Ganha a condição bem alimentado II pela habilidade fotossíntese. Pode aplicar Aprisionado V e Desidratado IV em técnicas a partir do Rank 7. +1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha. +1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)
Fraquezas: Apesar da habilidade de madeira resistente, o usuário ainda é vulnerável a técnicas de fogo poderosas o suficiente que podem incinerar instantaneamente seu corpo. Além disso, o usuário exibe todas as fraquezas gerais comuns às Akuma no Mi. Bonificação em atributos: +200 em DES e +3 em Modificador DES, +1 em AGI
Haki
Haki da Observação Descrição Haki do Armamento Descrição Haki do Rei Descrição
Última edição por Achiles em Sex Fev 02, 2024 4:32 pm, editado 1 vez(es)
Achiles Pirata
Imagem : Créditos : 12 Localização : Farol - Grand Line
Assunto: Re: [OFF]FICHA Sex Fev 02, 2024 9:43 am
Criações
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie Altura: Peso: Porte: Raridade: Aparência: Descrição e/ou imagem linkada Personalidade: Como ele se comporta Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Achiles Pirata
Imagem : Créditos : 12 Localização : Farol - Grand Line
Assunto: Re: [OFF]FICHA Sáb Fev 03, 2024 10:25 am
Vamos lá, ATENÇÃO AQUI por favor. Este código aqui está todo comentado para ajudar até quem tem dificuldade com code a preencher sem nenhum problema. Você não precisa apagar os comentário, o script da ficha filtra eles automaticamente, mas se após terminar tudo você quiser apagar minha presença aqui pode ficar a vontade.
Antes de começar algumas REGRAS BÁSICAS:
• Não faça sua ficha direto no fórum pelo amor de deus, que tu vai voltar/fechar essa aba sem querer e vai perder tudo. Utiliza algum docs, bloco de notas, etc. Eu pessoalmente gosto de utilizar o Vscode, é um software da Microsoft, dá pra baixar plugins de bbcode, corretor ortográfico e afins.
• Não apague sobre hipótese nenhuma alguma das tags, exemplo de tag: Pra quem não sabe você escreve o conteúdo das Tags aqui dentro das setinhas.
• Se sua ficha não aparecer, provavelmente é porque você apagou alguma tag;
• Não tenha medo de testar, existe botão maravilhoso no fórum chamado "pré-Visualizar", eu te garanto que não importa o seu erro você nunca vai conseguir deletar o fórum.
• Se mesmo com esse guia estiver muito difícil de preencher, pede ajuda lá no Discord.
• Todo comentário será relacionado a tag bem abaixo dele, não se confunda. Ok, agora sem mais delongas vamos lá.
------------------------
Coloque aqui o link da imagem que você quer no banner grandão, o tamanho padrão é 650x280, mas qualquer imagem é ajustada automática aqui, só pode ficar feio se você botar uma imagem muito pequena. IMPORTANTE: O link deve terminar com uma extensão de arquivo, Ex: (.png / .jpeg / .gif / .webp) https://i.imgur.com/UM7AjGi.png
Aqui é pra escolher a cor tema da ficha. Sim, você não é obrigado a usar a cor do seu grupo, basta colocar o Hexcode desejado. Pra quem não sabe o que é um Hexcode é só escolher a cor que você quer nesse link aqui: https://g.co/kgs/7SdfXZA Se você não curte muito personalizar essa parte aqui vão algumas sugestões de cor: • Vermelho Pirata: #b91a1a • Azul Marine: #0093d5 • Verde Caçador: #4caf50 • Roxo Agiota: #513386 • Agente sem Sal: #6d6d6d • Rosa Adm: #c11d55 #27542d
Bem intuitivo, coloca o nome da sua personagem. As outras Tags mais óbvias eu não vou comentar mais não, é só ler o nome da Tag. Rowan Oakheart
Aqui é o textinho que aparece embaixo do seu Nome na ficha, a ideia é colocar sua alcunha e cargo, ou só o cargo, ou só a sua recompensa, já que no começo você não tem alcunha, aqui vão uns exemplo: Pirata: << Novato • ฿ 1.000.000 >> Marinheiro: << Soldado >> Pirata com Alcunha: << O Bucha • Supernova • ฿ 320.000.000 >> << Leão Verde • Almirante >>
35
Pode ser qualquer gênero, inclusive sem gênero, seja feliz. Masculino
Destro, Canhoto ou Ambidestro (Se tiver a vantagem) Ambidestro
Aqui é APENAS quanto de XP você tem agora. Sem decoração se ponto ou vírgula tá, se você tem mil de xp você coloca 1000, e NÃO 1.000 10000
Mesma coisa da Tag acima, mas aqui é o Xp necessário pro próximo level. 11600
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Pros atributos são todo iguais então eu só vou explicar uma vez: Essa tag aqui é o seu valo de Força FINAL. Se somando tudo que você tem direito dá 1.000, então você coloca 1.000, NÃO é pra colocar 750 + 250, é 1000. Também não é pra colocar sua categoria, ninguém liga se você é lendário em força. 350
Aqui é o modificador, novamente somando TUDO em um resultado só, se você mod de vinte, então você escreve +20. "Ah mas eu tenho +20 do atributo e +6 do Haki" Então você bota +26 +8
Aqui sim é pra explicar seus cálculos, tanto do atributo quanto do modificador. Tenta deixar eles o mais resumidos possíveis usando acrônimos: Atributo = Base Análogo = Anlg Akuma no Mi = Akm Caminho Interior = Ci Jujutsu = jjt Ciborgue = Cib Mugetsu = Mug Zanjitsu Gokui = Zan Haki = Haki Arma = Arma Um exemplo: 750(Base) + 250(Akm) Mod: +20(Base) + 6(Haki) 350(ANLG)
A partir daqui é só o Modificar ou o Dano, depende do atributo secundário. 37
Cálculos da mesma forma de antes. 20(DES)+17(AGI)
20 20(DES)
17 17(AGI)
Mantenha 3 3
1325 350(FOR)+350(DES)+225(ARM)+400(HAKI)
1675 700(DES)+350(AGI)+225(ARMA)+400(HAKI)
1200 350(RANK)+200(CON)+500(BUSOU)+150(ROKU)
400 400(BUSOU)
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Esse trecho aqui foi feito pra arma principal da sua personagem, por exemplo se você tiver uma arma de ferreiro e uma meitou, a meitou vem aqui. Mas você não tá só restringido a armas, pensa nesse trecho como a peça central da sua personagem, por exemplo se a coisa mais importante na sua ficha pra você for sua Akuma no Mi ou o seu Edc, você pode colocar ele aqui. Mas nesse "tutorial" eu vou ensinar a preencher como se fosse arma.
Link da imagem seguindo a mesma regra das imagens anteriores, as dimensões são: 120x120
Nome da arma
Aqui você bota se ela é Profissional, Meitou, etc.
É uma Katana? Um machado? Três oitão?
O dano extra que ela dá. (Isso aqui não influência nada no código, é só por visual mesmo)
Aqui você pode preencher com um ou mais spoilers pra dar uma descrição melhor. Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas.
Aqui coloque seus Caminhos em um Spoiler diferente cada.
Regra de Haki ainda não saiu, quando sair eu atualizo o code.
Aqui coloque suas técnicas em um Spoiler diferente cada.
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Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas. Na real todas as tags que eu digo pra por spoiler podem utilizar html e bbcode.
Aparência:
Rowan é um homem imponente, elevando-se a quase três metros de altura, com ombros largos que emanam uma aura de liderança e carisma. Seu rosto frequentemente se ilumina com um sorriso, e seus olhos, ligeiramente mais relaxados, revelam os vestígios de seu hábito de consumir marijuana. Oakheart, por sua vez, exibe uma figura muscular que projeta uma presença intimidante, graças à sua robustez física. O almirante veste-se com um gibão distintivo, acompanhado por calças de couro e botas largas. As tonalidades de roxo a azul claro adornam suas roupas, enquanto ele sempre ostenta a capa de almirante com o Kanji de Justiça gravado nas costas.
Personalidade:
Dotado de um sorriso cativante, Rowan busca, acima de tudo, a diversão através de brincadeiras e travessuras com seus subordinados e amigos. Constantemente exibindo uma expressão alegre, ele é um homem que parece encontrar felicidade facilmente.
Oakheart é notável por sua bondade, transcendendo um mero senso altruísta. O almirante sempre procura ajudar os outros, desconsiderando hierarquias. No entanto, devido à sua natureza preguiçosa, ele recorre facilmente aos poderes de seu fruto demoníaco para resolver questões em seu lugar.
Rowan se autodenomina justo, reservando a execução de seus inimigos apenas para casos extremamente necessários. Em vez disso, prefere empregar métodos para capturar adversários, guiando-os até a justiça e acreditando na possibilidade de oferecer segundas chances na vida.
Como líder de sua frota e almirante, o marinheiro exala espírito de liderança. Gosta de estar na linha de frente com seus subordinados, assumindo responsabilidades e liderando o combate com destemor.
Oakheart, conhecido por sua preguiça, raramente é persuadido na primeira sugestão e adia decisões tanto quanto possível. Aborda tarefas de maneira simplificada, evitando complexidades.
Uma das paixões do almirante é a culinária. Graças aos seus poderes demoníacos, ele obtém ingredientes sempre frescos, conferindo um sabor excepcional às suas criações culinárias. Apreciando ver sorrisos nos rostos dos marinheiros ao provarem sua comida, Oakheart encontra grande satisfação nessa arte gastronômica.
Origem:
A saga de Rowan se inicia em uma cidade movimentada, famosa por sediar a execução do mais renomado pirata da história, desencadeando a busca pelo lendário "One Piece". A casa Oakheart pertence a uma linhagem nobre com fortes laços militares e afiliações com a marinha, com seus membros sendo constantemente recrutados pela marinha.
De ascendência afro-americana, Rowan destacava-se por sua inteligência e habilidade em diversas situações. Seu treinamento militar teve início quando conseguiu empunhar uma simples espada de madeira. Seus pais, autoritários e de alta patente militar, buscavam criar alguém justo, equilibrado e poderoso para assumir posições de destaque na marinha.
O casamento dos pais foi arranjado com o objetivo de gerar uma prole forte, destinada a liderar a marinha. Sob pressão desde a infância, Rowan teve tutores em diversas partes do mundo, viajando até mesmo pelos mares da Grand Line, adquirindo conhecimentos valiosos e que serviriam a lhe calhar nas mais inúmeras situações durante toda a sua vida.
Com foco tanto no físico como no mental, a liderança era uma das ferramentas mais cruciais para que obtivessem aquele líder que eles queriam. O talento de Oakheart para isso sempre prevaleceu. Com um corpo visivelmente treinado para o sucesso, Rowan se tornou vigoroso, capaz de suportar horas e horas de treino e isso lhe fez desenvolver uma hipoalgia aos ferimentos, já que eles nunca eram leves e só parava quando estava beirando a pura exaustão.
O seu carisma e liderança se destacaram durante sua adolescência. O homem sempre foi gentil e amigável com qualquer um e sempre pregou a justiça em seu coração, interferindo diretamente em qualquer situação que via uma injustiça.
Entretanto, a rigidez de seus pais levou Rowan a abandonar a família e seguir o seu próprio caminho. Toda aquela pressão em sua infância fez com que ele se tornasse mais preguiçoso, mais largado, o seu vício em determinada substância química também não lhe ajudou nisso, tornando-se cada vez mais preguiçoso e improdutivo. Foi em um dos seus ataques de fome após fumar umzinho que comeu uma fruta estragada. Bom, isso era o que ele pensava, pois antes que conseguisse perceber, suas mãos flutuavam como cipós e seu cabelo se tornava um afro verde, assim como um cheiro de pétalas de rosas pelo ar. O que ele pensava que era uma viagem devido a famigerada Marijuana, era um dos seus maiores poderes.
Ingressando na marinha, Rowan se manteve com seus princípios, mas sem usar de muleta o seu sangue nobre e sim conquistando as coisas por mérito próprio. Isso não lhe foi fácil, porém aos poucos o atual almirante foi escalando os degraus e se tornando mais poderoso e mais forte, e com certeza teria sido ainda mais se não tivesse se tornado tão preguiçoso.
Ao atingir a patente de Capitão, Rowan foi festejado e é onde encontrou a sua primeira companheira. [Inserir nome da Loirinha aqui] era uma moça autoritária, porém a insistência de Oakheart em fazer ela dar risada sempre lhe rendeu frutos e isso fez com que ambos se aproximassem onde começassem a gerar uma amizade dentro do trabalho e complementar as coisas. Enquanto que [inserir nome da loirinha aqui] fazia a parte administrativa e chata da coisa, Rowan era capaz de levar as suas tropas até o limite e liderá-las no campo de batalha contra os inimigos da Marinha.
Rowan se tornou um cozinheiro em meio a sobrevivência no mundo hostil, ele era o principal marinheiro que cozinhava e sentia paixão naquilo, um hobbie do qual nunca pode aproveitar em sua infância devido a alta pressão que teve nela e que agora apreciava da melhor forma possível.
A ascenção a partir desse momento foi se tornando cada vez maior, até o momento em que ele se tornou Vice-Almirante e participou de uma das mais sangrentas e perigosas batalhas em toda a sua vida.
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Coloque todas as suas vantagens raciais num spoiler.
Vantagens Raciais:
Artista marcial adepto: Diferente de outras raças, a adaptação foi o que permitiu a humanidade tornar-se a raça mais populosa, assim sendo ao aprenderem um estilo de combate especial racial, também é capaz de com os requisitos adquirir sua especialização.
Esforço Excessivo: Estude enquanto eles dormem, treine enquanto eles descansam, saúde mental ou física? Super estimados, algumas pessoas alcançam limites que acreditam serem sobre-humanos, sobre um esforço que nem sempre é recompensador. Você pode exceder em 3 pontos suas vantagens após o limite, porém deverá pagar com desvantagens em mesmo valor. ( Podendo chegar a 13 pontos)
Coloque todas as suas desvantagens raciais num spoiler.
Ambidestro (1): Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. +1 relacionados ao atributo Destreza
Carismático (1): Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente. +1 em Testes relacionados ao atributo Carisma
Arena (Floresta) (2): Você está bastante familiarizado a lutar num tipo de terreno, sendo capaz de aproveitar seus conhecimentos para lutar de uma forma melhor enquanto estiver nesse tipo de território. Enquanto estiver lutando em sua Arena, você tem acesso ao seu potencial máximo Narrativo de sua escala de todos seus Atributos, exceto por Constituição. (Homens-Peixe, Sereias, Tritões e seus Híbridos podem adquirir Arena (Água) por metade do custo). +1 em testes realizados enquanto na arena.
Liderança (2): Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo. +1 em Testes relacionados ao atributo Carisma, personagens que sigam receberão +1 em testes gerais.
Hipoalgia (2): Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe. Não recebe redutores que tenham a dor como seu meio.
Afinidade com Haki (2): Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível quatro, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível cinco, os níveis de progressão do Haki pra você são 4,6,8,10,12, ao chegar no nível 12 será possível escolher mais um caminho para se especializar. Os efeitos narrativos se acumulam mas, não os numéricos, se sobressaindo sempre o maior valor.
Atraente (1): Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso. +1 em Testes relacionados ao atributo Carisma
Vigoroso (2): Seu corpo é muito mais enérgico que os outros, sempre se mostrando menos cansado do que está. Sua Stamina aumenta em 100 pontos a cada level.
Coloque todas as suas desvantagens gerais num spoiler.
Desvantagens Gerais:
Heróico (2): Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.
Dependente (2): Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência. Escolha: Marijuana
Preguiçoso (1): Você abomina o esforço e sempre tenta encontrar o caminho mais fácil para solucionar seus problemas, além disso, quando tem que executar tarefas minimamente árduas, sempre as faz com relutância. Mecanicamente, aumenta a condição Exausto em uma categoria.
Honesto (2): Você é incapaz de trapacear e roubar, além disso, sempre obedece as leis e costumes locais.
Sono Pesado (1): Quando você dorme, as vezes nem mesmo uma explosão é capaz de acordá-lo. O seu Descanso prolongado tem nove horas de duração.
Improdutivo (3): Você tem problemas de inspiração e criatividade ao planejar qualquer obra, além disso, libera um espaço para projetar criações apenas em níveis impares.
Coloque todas as proficiências num único spoiler, não precisa por a descrição delas, quem for olhar sua ficha é só abrir o tópico de regras: https://www.allbluerpg.com/t2705-proficiencias
Aqui coloque suas Profissões em um Spoiler diferente cada.
Profissão:
Cozinheiro: Os cozinheiros são os responsáveis por deixar o resto da tripulação bem alimentada, preparando refeições e banquetes, além disso, são os responsáveis por armazenar e adquirir alimentos.
Bônus: Jogadores cozinheiros podem restaurar PdV e STA por meio de refeições, além disso, podem usar a área de criação para criar pratos que curem ou provoquem condições. Também recebem as bonificações citadas no tópico de barcos e navegações.
Esses campos abaixos são "personalizáveis" porque cada grupo tem coisas diferentes, por exemplo um Pirata só precisa mostrar sua recompensa, e um Marinheiro só precisa contar o número de missões, mas um Revolucionário precisa de ambos.
Aqui você coloca o nome do seu campo: Recompensa, Missões Concluídas, Recompensa mais Alta Capturada, etc. Nasceu bom, cresceu melhor e se tornou uma LENDA!
Aqui é a resposta pra pergunta que você fez na tag acima, se a tag de cima pede recompensa, você bota sua recompensa, se pedir missões, tu bota a quantidade de missões.
Bem simples, suas alcunhas aqui. Leão Verde
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Aqui é seus itens e beris num Spoiler, todo mundo começa com ฿ 250.000 ou itens no valor equivalente.
Barco em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas.
Mascotes em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas.
Links das suas advs.
Link de menções de jornal, área livre, página de bando, etc.