Imagem : Créditos : 12 Localização : Sabaody - Grand Line
Assunto: Ficha - Apollonia D. Lupertazzi (Construção) Sáb Jan 27, 2024 4:34 am
Apollonia D. Lupertazzi
Sobre o Personagem
Nome: Apollonia D. Lupertazzi Idade: 52 anos Gênero: Feminino Mão Predominante: Destra Risada: -x- Altura: 1,68 m Peso: 54 kg Raça: Humana Origem: República de Hoxter - 1ª Rota Localização: República de Hoxter - 1ª Rota Grupo: Civil/Submundo
Complementos
Aparência:
Apollonia é uma mulher de pele clara de estatura média, com olhos castanhos, cabelos lisos e loiros. Aparenta ser muito bonita, certamente muito acima da média, geralmente atraindo olhares por onde passa. Seu cabelo desce até a cintura, além de possuir uma franja que vai até os ombros emoldurando os dois lados de seu rosto. Geralmente amarra o cabelo em dois rabos de cavalo frouxos e sempre o mantém bem tratado e penteado. Além disso, ela usa bastante maquiagem e possui uma preferência por roupas caras e jóias como brincos de diamante, colares e braceletes de ouro e anéis de jade. Seu corpo é definido e atlético devido às décadas de experiência com musculação que ela possui, mas ainda se mantém curvilíneo. Também possui uma marca na testa que se assemelha a um diamante azul.
Apesar da idade já avançada, Apollonia aparenta ser algumas décadas mais jovem graças à quantidade enorme de tratamentos estéticos caríssimos que realizou, com especialistas do mundo inteiro, para preservar sua aparência jovem. Devido a tudo isso, é praticamente impossível notar que ela já é alguém de idade à primeira vista. Apenas alguém bastante perceptivo conseguiria perceber que sua beleza é puramente artificial sem conhecimento prévio.
Possui o emblema da família Lupertazzi, sua organização criminosa particular dentro do submundo, tatuado na sua coxa esquerda. O emblema representa a figura de uma serpente em espiral com uma estrela no meio.
Representação da tatuagem:
Personalidade:
Apollonia é uma pessoa extremamente cínica, hedonista, gananciosa, preguiçosa e vaidosa, vivendo apenas para satisfazer os próprios desejos egoístas. Ela é a definição de alguém que é escrava de seus próprios vícios, o que se manifesta principalmente na sua dependência química por remédios antidepressivos.
Geralmente ela dá a impressão de ser uma pessoa bastante amigável, com certeza possuidora de um grande carisma, sendo capaz de cativar as pessoas com uma relativa facilidade. Mas aqueles que tem a oportunidade de conhecê-la melhor descobrem que, para além dessa moça simpática e extremamente sociável, há uma mafiosa capaz de cometer os crimes mais horríveis para atingir seus objetivos. Apesar disso, trata bem seus aliados e subordinados.
Sendo uma ex-marinheira, ela não acredita mais no conceito de justiça, tendo chegado a conclusão que isso não passa de uma fantasia feita para controlar pessoas ignorantes. É oportunista, capaz de se aliar a qualquer tipo de pessoa se isso a beneficiar de alguma forma.
Extremamente vaidosa, Apollonia dedica uma enorme quantidade de tempo e recursos para preservar sua beleza. Sabendo que sua idade já é avançada, a ex-marinheira faz de tudo para manter-se bela, desde exercícios constantes até tratamentos de beleza caríssimos e experimentais. Inclusive, um de seus grandes objetivos atuais é conseguir a imortalidade e juventude eterna.
Quando não está trabalhando, e ocasionalmente até mesmo durante seu trabalho, ela geralmente está se entregando a um de seus diversos vícios, sejam eles bebida, drogas, banquetes, apostas e diversos outros prazeres mundanos, que eram o que ela acreditava dar sentido a sua existência. Apesar dessas serem as coisas que mais gosta de fazer, artes marciais e lutas também são algo de seu interesse, isso graças ao seu tempo na marinha onde tomou gosto por batalhas. Quando não tem interesse em algo que precisa fazer, sua preguiça toma conta e Apollonia faz de tudo para procrastinar e arrumar o caminho mais fácil.
Quando em abstinência, Apollonia faz de tudo para colocar as mãos em seus remédios antidepressivos, sendo essa uma falha que a possibilitou ser manipulada diversas vezes por outros no submundo. Por saber disso, ela procura sempre andar com um pequeno frasco de capsulas para evitar chegar novamente nesse estado.
História:
Defender a justiça, proteger os inocentes.
Esses eram os ideais que guiaram a trajetória de Apollonia deade sua juventude. Quando criança, a humana enxergava os marinheiros como seus ídolos, grandes heróis que protegiam as pessoas dos piratas que pilhavam e matavam por onde passassem. Mesmo vindo de uma família de mercadores muito ricos, a jovem nunca sequer cogitou assumir os negócios da família. Desde cedo ela treinou com diversos mestres de artes marciais que passvam pela cidade, aprendendo suas técnicas pouco a pouco e as incorporando em seu próprio estilo de luta, tudo isso para que um dia pudesse se tornar uma grande heroína da marinha.
Exercícios constantes, estudos sobre como funcionava a organização, era com esse tipo de coisa que Apollonia preenchia seu tempo livre na juventude. Todo o resto ela considerava distrações que não serviam pra muita coisa, seu objetivo era um só, e persegui-lo era sua vida.
Eventualmente, a jovem finalmente alistou-se na marinha e teve uma carreira muito impressionante, conseguindo galgar cargos na organização com grande velocidade. Com pouco tempo de carreira Apollonia já comandava seu próprio navio, colocando medo nos corações de piratas e dando esperança para suas vítimas. Sua reputação apenas crescia com o passar dos anos, tendo recebido diversas medalhas tanto da própria marinha quanto dos governos de ilhas que ela havia protegido de ataques de piratas. Sua presença inspirava confiança em todos os seus aliados, tal era o seu carisma.
Muitos na organização tinham quase certeza de que um dia Apollonia assumiria o posto de Almirante, afinal não era sempre que se encontrava uma marinheira tão esforçada e talentosa. Esses sentimentos apenas cresceram quando ela comeu a fruta do terremoto, o que a tornou quase imbatível. Ainda na melhor parte de sua segunda década de vida, a marinheira atingiu o cargo de Vice Almirante, e sua primeira missão foi participar de um grupo voltado a escolta de um Dragão Celestial em uma visita ao mundo fora de Mary Geoise.
As coisas que Apollonia viu durante essa missão, que durou meses, abalaram totalmente a convicção que ela tinha sobre a marinha serem heróis perfeitos que lutam pela justiça, seus ídolos de infância. Ter que proteger aquela pessoa horrível, sem poder ao menos questionar seus atos, não era o tipo de justiça que a jovem acreditava que a marinha defendia. De fato, ela havia inclusive encontrado muitos piratas que nunca desceram ao nível daquele Dragão Celestial, que andava por aí com escravos que tratava como se sequer fossem humanos.
A visão de mundo de Apollonia havia sido completamente destruída, afinal, o que exatamente era o significado da palavra justiça que os marinheiros mencionavam o tempo todo com tanto orgulho? Era uma resposta que a jovem não conseguia responder, e quanto mais ela se perguntava isso, mais sua fé na marinha diminuía. Eventualmente, ela decidiu deixar a organização, sabendo que isso significava desistir do sonho que ela se dedicou durante toda a vida, e sacrificou tanto para perseguir. Mas mesmo assim, ela decidiu que não iria perder tempo protegendo esse ideal fictício de justiça que significava algo diferente para cada pessoa.
Apollonia então passou a vagar pelo mundo, sua vida agora sem rumo. Ao voltar pra casa ela descobriu que seus pais haviam falecido em um acidente, deixando para ela uma fortuna em herança que ela gastou em bebida, drogas, festas, banquetes, apostas e diversos outros prazeres mundanos. Ela havia se tornado uma pessoa extremamente cínica, hedonista, preguiçosa e vaidosa, vivendo apenas para satisfazer os próprios desejos egoístas. Quando sua herança acabou, ela passou a trabalhar fazendo pequenos serviços sujos para os mafiosos locais para sustentar seu novo estilo de vida. Para ela, a única coisa que importava era o prazer de uma vida desregrada. Com o tempo, desenvolveu até mesmo uma forte dependência química com remédios antidepressivos.
Apesar de sua queda, as habilidades que Apollonia desenvolveu em sua carreira na marinha não haviam desaparecido, e isso foi logo percebido pelos seus chefes no submundo do crime. Atraindo-a com a promessa de ainda mais riquezas que ela poderia gastar com seus vícios, os chefões do submundo conseguiram convencer a ex-marinheira a galgar cargos no distrito do câmbio. Não acreditando mais no conceito de justiça, o compasso moral da jovem tinha mudado severamente, fazendo com que ela acabasse se acostumando com a sujeira que vinha com serviços do submundo, se aliando ocasionalmente até mesmo com os piratas que ela caçava quando era marinheira. Em sua nova carreira, ela também desenvolveu novas habilidades já voltadas para sua nova profissão.
Seu carisma e competência logo a fizeram assumir, após algumas décadas de trabalho, o prestigiado posto de Imperatriz do distrito do câmbio. Agora, já na sua quinta década de vida, uma das maiores preocupações de Apollonia era manter sua beleza, afinal, nessa altura todos os seus vícios e defeitos haviam aumentado imensamente de tamanho, e a vaidade era um deles. Já possuindo dinheiro e poder o suficiente para manter seu estilo de vida, Apollonia agora voltou seu olhos para a busca da imortalidade e juventude eterna, para que possa seguir praticando seu hedonismo até o fim do mundo. Mas apesar de tudo isso, enterrada bem no fundo da consciência de Apollonia, a jovem que sonhava em ser uma heroína da marinha ainda vivia, mesmo que ela nesse ponto estivesse praticamente agonizando. Será que ainda existia a possiblidade de redenção? Ou Apollonia se manteria assim até o fim?
Características
Qualidades:
Atraente (-1) Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso. +1 em testes sociais Carismática (-1) Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente. +1 em testes sociais Intuitiva (-2) Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas. +1 em testes de percepção Prontidão (-2) Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE não for autoimposta. +1 em testes que usem o atributo agilidade. Prodígio (-2) Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado. Hipoalgia (-2) Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe. Não recebe redutores que tenham a dor como seu meio. Imã de aliados (-2) Aumenta a eficiência em atrair aliados em qualquer situação, um aliado extra. +1 em testes de carisma. Voz melodiosa (-1) Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens. +1 em testes sociais Esforço Excessivo (Racial) Estude enquanto eles dormem, treine enquanto eles descansam, saúde mental ou física? Super estimados, algumas pessoas alcançam limites que acreditam serem sobre-humanos, sobre um esforço que nem sempre é recompensador. Você pode exceder em 3 pontos suas vantagens após o limite, porém deverá pagar com desvantagens em mesmo valor. ( Podendo chegar a 13 pontos) Artista marcial adepto (Racial) Diferente de outras raças, a adaptação foi o que permitiu a humanidade tornar-se a raça mais populosa, assim sendo ao aprenderem um estilo de combate especial racial, também é capaz de com os requisitos adquirir sua especialização.
Defeitos:
Preguiçosa (+1) Você abomina o esforço e sempre tenta encontrar o caminho mais fácil para solucionar seus problemas, além disso, quando tem que executar tarefas minimamente árduas, sempre as faz com relutância. Mecanicamente, aumenta a condição Exausto em uma categoria. Extravagante (+2) Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer. Você tem -1 em testes de furtividade. Gananciosa (+2) Você ama o dinheiro mais que qualquer coisa nesse mundo, não hesitaria em vender nem a própria mãe, desde que por um preço vantajoso. Você sempre tenta conseguir o máximo de lucro em todas as situações, não se importando em sacrificar aliados ou princípios no caminho. Tem -1 em testes de resistir a lábia de bons acordos. Vaidosa (+2) Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado. Dependente - Antidepressivos (+3) Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência. Ignorar completamente os efeitos da abstinência em sua narração poderá acarretar em consequência a sua nota da página em questão.
Três pontos: Você precisa saciar sua dependência uma vez a cada 5 Turnos. Improdutivo (+3) Você tem problemas de inspiração e criatividade ao planejar qualquer obra, além disso, libera um espaço para projetar criações apenas em níveis impares.
Proficiências
AdministraçãoVocê é capaz de gerenciar e catalogar recursos com maestria. DiscursoVocê domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar. DramaturgiaVocê é capaz de interpretar um personagem ou uma pessoa, copiando ou simulando manias, trejeitos e gestos. É capaz de demonstrar sentimentos diferentes do que realmente sente e pode atuar para fazer comédia, drama ou tentar evocar qualquer outro tipo de sentimento. EtiquetaVocê sabe como se portar da forma mais apropriada nos ambientes que frequentar. Após uma pequena observação, você sabe comportar-se de forma a não ofender ninguém propositalmente ou causar intrigas de forma involuntária. LábiaAtravés de mentiras, manha, bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma. PersuasãoVocê é capaz de convencer os outros através de argumentos lógicos e racionais, ao contrário de lábia, os efeitos de persuasão são duradouros. SeduçãoPor meio de técnicas ou naturalmente, você é capaz de fazer com que os outros desenvolvam sentimentos românticos ou se sintam atraídos fisicamente por você, sendo capaz de manipulá-las de tal forma. AmeaçaAtravés de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma. AvaliaçãoVocê sabe determinar o preço de bens, itens, serviços e tesouros, além de ser capaz de garantir a originalidade e procedência do mesmo. BarganhaVocê tem experiência com negociações, conseguindo comprar serviços e bens por preços mais baixos, além disso, é capaz de conseguir vantagens adicionais em tratados e acordos que realizar. JogatinaVocê é conhecedor de diversas técnicas em jogos de azar, sejam elas legítimas ou não. Não importa se são dados ou cartas, você vai conhecer algum modo de ter vantagem sobre o seu oponente, apesar de não ser capaz de ganhar sempre. InterrogatórioAtravés de coerção mental e física, você é capaz de retirar informações do seu alvo. AtletismoVocê tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos. AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas. BrigaCotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.
Profissões
LadraOs ladrões acreditam que a única coisa melhor que dinheiro é dinheiro fácil. Sem se importar com os meios utilizados, estão sempre em busca de conseguir mais ouro e aumentar sua riqueza. Seus métodos podem divergir muito, desde utilizar o intelecto e a astúcia para enganar os outros até fazer uso de pura força bruta e coerção.
Bônus: Jogadores com a profissão ladrão tem um vasto conhecimento relativo ao submundo do crime, podendo conhecer diversas famílias e organizações criminosas. Narrativamente, tem extrema facilidade para encontrar prestadores de serviços escusos e comprar e vender itens de procedência duvidosa em mercados clandestinos, sabendo sempre como garantir acesso a tais locais, se existirem, conseguem ter acesso a servições do submundo sem precisar fazer parte dele.
Iniciativa: 14 + mod narração + d20 Acerto: 12 + 1d20 (+4 edc) (+8 kenbun) + mod narração Reflexo: 6 + 1d20 (+1 edc) (+6 kenbun) (+3 roku) + mod narração Dano corpo a corpo: 935 (força) + 125 (agi) (+400 busou) (+150 roku) + dano arma Dano a distancia: 325 (destreza) + 125 (agi) (+400 busou) (+150 roku) + dano arma Oportunidade de Ataque: 3 Armadura: 670 (+300 busou) (+150 roku) Penetração: (+400 busou) Resistências: N/A
RACIAL | ESTILO DE COMBATE | ANALOGO | ITENS | ROKUSHIKI | AKUMA NO MI | HAKI | ESCALA
Estilos de Combate
Artista Marcial: Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Distribuição 3: + 4 de modificador em Acerto e +1 de modificador em reflexo.
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Submundo
Distrito: Câmbio
Cargo: Imperatriz
Serviços: ?
Propriedades: ?
Photoplayer
Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
Itens
Cabeça:
- X -
Pescoço:
- X -
Tronco:
- X -
Braços:
- X -
Mãos:
- X -
Pernas:
- X -
Pés:
- X -
Armas:
- X -
Inventário
0/10 U
Nome:
Nome: Nome Descrição: Descrição Espaço: 0 U Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Gura Gura no Mi (Fruta do Terremoto):
Gura Gura no Mi (Fruta do Terremoto)
Experiência em Akuma no Mi: 5 (8400)
Descrição: A Gura Gura no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia, que permite ao usuário poder criar ondas de choque, sendo assim capaz de gerar vibrações por qualquer meio físico, seja o solo, o ar, água, e similares, tornando-o um Humano Tremor (震動人間 Shindō Ningen).
Bonificação geral:
Abalo Sísmico: As vibrações criadas por meio desta fruta são capazes de danificar estruturas com uma eficiência extremamente elevada, sendo capaz de causar dano integral às mesmas. O controle da área de efeito do tremor é destravado por nível.
Letalidade: As ondas de choque geradas por meio desta fruta são capazes de penetrar completamente qualquer Armadura, ignorando por completo a armadura do seu alvo.
Golpe Crítico: Os ataques corpo a corpo e apenas eles da Gura Gura no mi são extremamente letais, assim sendo o seu usuário tem acrescido 1% de critico por nível de sua akuma, totalizando em 5% no nível máximo.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: Seus tremores são capazes de aplicar Atordoado II. A área de efeito do tremor é uma distância Enorme (Veja o Glossário).
Nível 2: Seus tremores são capazes de aplicar Atordoado II acumulando até III. A área de efeito do tremor é uma distância Grande (Veja o Glossário).
Nível 3: Seus tremores são capazes de aplicar Atordoado II acumulando até III. A área de efeito do tremor é uma distância Mediana (Veja o Glossário). Pode aplicar Atordoado IV em técnicas a partir de Rank 6.
Nível 4: Seus tremores são capazes de aplicar Atordoado II acumulando até IV. A área de efeito do tremor é uma distância Pequena (Veja o Glossário). Pode aplicar Atordoado IV em técnicas a partir de Rank 6.
Nível 5: Seus tremores são capazes de aplicar Atordoado II acumulando até IV. A área de efeito do tremor é uma distância Mínima (Veja o Glossário) Pode aplicar Atordoado V em técnicas a partir de Rank 7.
Fraquezas: Apesar do grande alcance da fruta, seus ataques não conseguem definir muito bem os alvos, fazendo com que ela afete grandes áreas indiscriminadamente, além disso o uso constante da fruta em uma região, com intuito de destruí-la pode causar devastações intensas, que podem vir a afetar seu usuário dependendo de onde esteja. Além disso, o usuário sofre das fraquezas padrões das akumas no mi, que é a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.
Bonificação em atributos: 50x NV da akuma.
Rokushiki
Rokushiki:
Estilo de luta adicionado: 10º Dan. Nome do EdC: 六王銃 Rokushiki Tipo de EdC único: Inovador Descrição: Trata-se do estilo marcial único capaz de dar aos seu usuários ferramentas para que superem seus limites, sendo capaz de livremente utilizar os rokushikis formas originais e até pequenas variações Rokushikis aprendidos: Geppou: Permite aos usuários saltar no ar, permitindo-lhes permanecer no ar por muito mais tempo do que o habitual. Usuários dessa habilidade podem usar essa técnica para atravessar grandes distâncias sem nunca tocar o chão, ou realizarem rápidos ataques aéreos.
Bonus: +3 (terceiro marco) modificador Reflexo.
Tekkai: O Tekkai endurece os músculos dos usuários como ferro, a fim de anular o dano recebido de ataques. No entanto, ele pode ser quebrado por forças fortes o suficiente.
Bonus: 150 (terceiro marco) pontos em armadura.
Shigan: Shigan é uma técnica de combate, no qual o usuário empurra o dedo em um determinado alvo a uma velocidade muito alta, deixando uma ferida semelhante a um ferimento de uma bala.
Bonus: 150 (terceiro marco) pontos em Dano.
Rankyaku: É uma poderosa técnica de projétil, na qual os usuários chutam o ar em alta velocidade e força, enviando uma lâmina de ar cortante.
Bonus: 150 (terceiro marco) pontos em Dano.
Soru: Permite aos usuários se locomoverem em velocidades extremamente altas, a fim de evitar ataques, bem como para atacar com mais velocidade e mais poder.
Bonus: +3 (terceiro marco) modificador Reflexo.
Kami-e: faz o corpo dos usuários ficar mole, a fim de evitar quaisquer ataques, torna-se capaz de dobrar-se e flutuar como um pedaço de papel.
Bonus: +3 (terceiro marco) modificador Reflexo
Evoluções alcançadas: Geppou: Blue Walk: A utilização do Geppou de baixo da água, permitindo o usuário se mover rapidamente dentro de grandes volumes de água, seja o mar azul ou o mar branco.
Tekkai: Tekkai Go: Tekkai Go, significa literalmente "Massa de Ferro: 'Força'"). É uma forma de Tekkai que deixa seu corpo mais denso, narrativamente torna o usuário mais resistente a danos e a empurrões.
Tekkai Kenpo O Tekkai Kenpo é a habilidade que permite o usuário endurecer apenas partes específicas do corpo, podendo ser utilizado não só para defesa quanto para ataque assim deixando os golpes mais resistentes.
Tekkai Utsugi: Esta forma de Tekkai é para endurecer o corpo, ao ser atacado o choque do golpe será transferido de volta para o atacante, podendo quebrar o punho de uma pessoa normal em pedaços.
Shigan: Ban Cue: Habilidade que consiste em utilizar outros objetos para o Shigan, assim não sendo obrigatório utilizar apenas o dedo, mas sim bastões, espadas e lanças.
Shinaru Shigan: Habilidade no qual consiste o usuário vibrar o punho por alguns segundos e liberar cinco Shigans em grande velocidade, causando bastante dano ao alvo.
Jugon: Técnica utilizada para usar o Shigan de punho fechado assim dando um poderoso soco perfurante em seu inimigo.
Juushigan: O usuário consegue utilizar o Shigan com todos os dez dedos das mãos ao mesmo tempo, ou se o usuário preferir apenas com os cinco dedos de uma mão, causando assim mais dano em seu alvo.
Tobu Shigan: Habilidade de utilizar o Shigan de longas distâncias, lançando pequenos projéteis de ar em uma determinada direção com a mesma potência de um shigan comum.
Rankyaku: Rankyaku Hakurai: Um Rankyaku usando as duas pernas para aumentar a área do ataque, assim como a distância que ele percorre.
Rankyaku Shuriken: O usuário lança vários Rankyaku em formato de Shuriken, com grande potencial de destruição.
Rankyaku Koro: Um Rankyaku usado rente ao chão, capaz de fazer curvas e parabolas pré-pensadas em uma direção.
Rankyaku Sen: Atira o Rankyaku em uma linha reta como se fosse um laser, que tenta acertar o oponente como se fosse uma bala.
Soru: Soru Kokoken: Utilizando o soru para poder se aproximar com grande velocidade e assim desferir um poderoso soco, potencializando o dano contra o inimigo.
Especializações Amalgamas:
Cho Sokuten Tekkai: O usuário combina as duas habilidades para assim causar bastante dano. Usando Geppou para se manter no ar e utilizar do Tekkai para endurecer o corpo e em seguida cair na direção do alvo assim causando bastante dano.
Soru Tekkai Dama: Com o Soru o usuário move seu corpo a grandes velocidades em direção a seu oponente, então usa Tekkai para endurecer seu corpo e assim entrar em choque com o oponente causando assim um grande dano.
Kamisori: Uma combinação de Geppou e Soru, onde o usuário usa Soru em um movimento em ziguezague no meio do ar, permitindo movimentos extremamente rápidos em três dimensões.
Rokuogan: É o ataque secreto e final do estilo Rokushiki. Apenas aqueles que têm domínio absoluto das outras seis habilidades podem ter acesso a esta sétima habilidade. O usuário coloca ambos os seus punhos bem na frente do alvo e lança uma onda de choque para a frente. A explosão é uma reminiscência, capaz de contornar as defesas causando ferimentos internos maciços.
Bonificação: Ignora Armadura. O bônus só é aplicado no momento da utilização do Rokushiki.
Haki
Haki da ObservaçãoMaestria: Você dominou completamente o uso do Haki. Você pode ver imagens claras de um caminho do futuro como se fosse um vídeo período moderado de tempo, adiantando o futuro em 5 segundos na melhor das hipóteses. Seu campo de percepção passiva aumenta de cinquenta para cem metros, este Haki se destaca absolutamente na pró-ação, sendo o Haki perfeito para criar novas situações.
Bônus: + 8 modificador de Destreza + 6 modificador de Agilidade.
Previsão do futuro: Ao masterizar o caminho da premonição, entende-se que você masterizou um dos mais misteriosos poderes do Haki da observação, sendo capaz assim de ativamente enxergar por completo uma ramificação clara do que pode acontecer geralmente dentro de um espaço de até cinco segundos a frente mas há mitos de pessoas excepcionais que chegam a extremos ainda maiores mas, são feitos separados ao qual não parecem ser relacionados a vontade do usuário como sonhos premonitórios ou grandes profecias ao qual podem ou não se realizar. Apesar de poder ver apenas um caminho do futuro, ao vê-lo de forma extremamente clara o usuário torna-se capaz de mudar ativamente uma batalha ao qual talvez não lhe fosse favorável, abrindo assim possibilidades, este pode ser descrito como o Haki capaz de revelar possibilidades que antes não eram possíveis.
Haki do ArmamentoMaestria: Você dominou completamente o uso do Haki. Você passa a dominar a técnica do full body, podendo também cobrir objetos gigantescos, como todo um navio ou toda extensão do poder de sua akuma no mi, caso tenha uma.
Bônus: 400 pontos em Dano, 500 pontos em Armadura e 400 pontos em Penetração de Armadura.
Full Body: A técnica fullbody trata-se de uma poderosa técnica defensiva capaz de cobrir completamente o corpo do usuário, um usuário coberto pelo Haki tem uma defesa considerada como sem falhas, visto que não há parte do corpo que não esteja coberta, se não for do desejo do usuário.
Por estar coberto, neste caminho o usuário passa a ser capaz de resistir a situações extremas, mesmo em relação a eventos climáticos ou temperaturas extremas, onde se cita o feito de Kouzuki Oden de sobreviver ao cozimento em óleo fervente a um bom uso do Haki, onde imagina-se que com o corpo completamente coberto isto iria ainda além.
Além disso, por serem capazes de cobrir objetos e coisas de Haki como nenhum outro, são capazes de criar defesas sólidas e quase impenetráveis tornando sua capacidade defensiva como a melhor entre os Hakis. Sua sólida defesa e ataque poderoso tornam o usuário do Full Body uma grande ameaça. Haki do ReiEspecialização: Você se especializou em manifestar a sua vontade de uma forma agressiva. O seu Haki do conquistador torna-se capaz de afetar não apenas os seres ao seu redor, mas também o ambiente, podendo fazer com que objetos mais frágeis se quebrem. A área de expansão do seu Haki aumenta de vinte e cinco para cinquenta metros. Você não é capaz de aplicar qualquer condição negativa do Haki do rei a alguém que tenha ele em mesmo nível ou acima do seu (Seja player ou npc).
Bônus: Você pode deixar NPC’s de Nível 10 ou inferior inconscientes e aplicar a condição amedrontado categoria II em personagens e NPC’s até o nível 14. Você é capaz de causar uma pressão equivalente a um terço de sua capacidade de carga em criaturas ou objetos que estejam desprotegidos dentro de sua área de ação, podendo quebrar objetos coerentes a pressão aplicada mas, sem ser capaz ainda de direcionar essa pressão para algo além de evitar fogo amigo... (consideram-se desprotegidos aqueles que não estejam sob efeito de nenhuma cobertura) Você não é capaz de aplicar qualquer condição negativa do Haki do rei a alguém que tenha ele em mesmo nível ou acima do seu ( Seja player ou npc).