All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
PVP Teste. Kira Vs Reme Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
PVP Teste. Kira Vs Reme Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
PVP Teste. Kira Vs Reme Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
PVP Teste. Kira Vs Reme Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
PVP Teste. Kira Vs Reme Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
PVP Teste. Kira Vs Reme Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
PVP Teste. Kira Vs Reme Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
PVP Teste. Kira Vs Reme Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
PVP Teste. Kira Vs Reme Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
PVP Teste. Kira Vs Reme Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
PVP Teste. Kira Vs Reme Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
PVP Teste. Kira Vs Reme Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
PVP Teste. Kira Vs Reme Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
PVP Teste. Kira Vs Reme Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
PVP Teste. Kira Vs Reme Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
PVP Teste. Kira Vs Reme Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
PVP Teste. Kira Vs Reme Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
PVP Teste. Kira Vs Reme Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
PVP Teste. Kira Vs Reme Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
PVP Teste. Kira Vs Reme Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------



 

 PVP Teste. Kira Vs Reme

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : PVP Teste. Kira Vs Reme VB1QKO4
Créditos : 75

PVP Teste. Kira Vs Reme Empty
MensagemAssunto: PVP Teste. Kira Vs Reme   PVP Teste. Kira Vs Reme EmptySex Jan 05, 2024 9:32 pm

Arena:

- Chegou o grande momento! o evento que todos estavam esperando, os tributos para que as divindades nos tragam uma colheita farta.

A voz do locutor ecoava em meio a arena, os espectadores estavam animados gritando pela grande batalha que iriam presenciar.

- Se apresentem campeões!!!!!!! Gritava o locutor enquanto ambos competidores entravam na arena.


Obs: Façam o primeiro post postando em spoiler a parte da ficha que corresponde o combate. Qualidades e defeitos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Kira
Pirata
Kira


Imagem : PVP Teste. Kira Vs Reme D1p9O2Y
Créditos : 11

PVP Teste. Kira Vs Reme Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Teste. Kira Vs Reme   PVP Teste. Kira Vs Reme EmptyQua Jan 10, 2024 9:52 pm






PVP


A arena finalmente estava liberada, a locução daquele que narraria o espetáculo começava, e suas voz bradava nossos nomes como se fossemos guerreiros em um coliseu romano, o que era sensacional para um duelo daquela magnitude.

No horizonte, eu observava aquela que seria minha adversária, alguém pequeno e esguio, mas que talvez tivesse seu valor, já que ali estava, e eu claro, não pegaria nem um pouco leve por se tratar de alguém com aquela aparência aparentemente inofensiva. Se havia uma coisa que eu tinha aprendido por todo o caminho que percorri até aqui, é que aqueles animais com aparência mais inofensiva, são os mais perigosos, e isso inclui os humanos e seres que vivem sobre a terra, ou no mar.

Olhando em volta, era nítido que o local era um tanto quanto pequeno, se é que eu poderia chamar assim, as pessoas ali certamente estavam a espera de um grande espetáculo, e eu espero conseguir dar isso a elas, afinal, um combate é para ser apreciado não só por aqueles de fora, mas por aqueles que estão dentro também.





Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Garota Cavalo

Garota Cavalo


Imagem : PVP Teste. Kira Vs Reme Obxh0ww
Créditos : 20
Localização : Rota 3 - Grand Line

PVP Teste. Kira Vs Reme Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Teste. Kira Vs Reme   PVP Teste. Kira Vs Reme EmptyQui Jan 11, 2024 2:06 pm


It's show Time!

Twin Turbo entrava na arena de braços abertos e com manteiga nos pés, deslizando de pernas cruzadas como se estivesse utilizando aqueles tênis de rodinhas. Assim que parou, fez um sinal de V com os dedos enquanto piscava para a platéia, arguendo seu braço, uma mão de manteiga esticava-se até o locutor, roubando o microfone para si.

Pessoaaaaaaal! Aqui é a Turbo mais uma vez! Esperaram muito?! Estão prontos para mais um show?! — A garota cavalo olhava para um daqueles den-den mushis gravadores, novamente fazendo o sinal de V — E esse pessoal assistindo de Sabaody? Será que eu escuto a torcida de vocês daqui?! O inimigo dessa vez parece bem forte, será que a heroína sairá por cima no final? A partir daqui não tem pausa pro banheiro em? Mantenham os olhos abertos!

Jogando o microfone de volta ao narrador, Turbo agora segurava sua espátula de passar manteiga em posição de combate.

Dados:

Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : PVP Teste. Kira Vs Reme VB1QKO4
Créditos : 75

PVP Teste. Kira Vs Reme Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Teste. Kira Vs Reme   PVP Teste. Kira Vs Reme EmptyQui Jan 11, 2024 8:14 pm

PVP TESTE



O rugido da multidão ecoa pelas paredes da arena, ansiosa pela entrada triunfal dos guerreiros destemidos. As luzes ofuscantes iluminam a arena, criando um ambiente eletrizante enquanto a plateia aguarda com expectativa a chegada dos combatentes.

E então, o momento tão esperado chegou! As portas se abrem, e de um lado da arena surge o primeiro guerreiro, envolto em de mistério e claramente se mostrava um adversário poderoso. A plateia explode em aplausos e gritos, reconhecendo a bravura daquele que se coloca diante do desafio.

- Ai temos o nosso primeiro competidor!! Gritava o locutor, enquanto o homem subia as escadarias. – Um guerreiro misterioso, uma coisa eu garanto galera, podem esperar de tudo, pois nem o nome temos de nossa lenda! A plateia se mostrava ansiosa e apreensiva pelo guerreiro que se posicionava diante da arena.

Não demora muito para que a segunda competidora faça sua entrada, a atmosfera elétrica da arena atingindo o ápice. A música vibrante ecoa pelos corredores, enquanto a multidão, em êxtase, recebe a segunda guerreira com entusiasmo contagiante, uma entrada deveras divertida que deixava todos encantados.

- Ai veeemmmm a Twwwwwwiiiinnnn Tuuuuuurrrrrr...! Antes que o locutor pudesse terminar a garota agarrava o microfone do locutor e se apresentava para a plateia que vinha a loucura, de certo que aquela batalha seria no mínimo interessante. O locutor por sua vez fazia sinal para cortarem o microfone da garota, que assim ficava mudo.

- Senhorinha, se fizer isso mais uma vez será desclassificada! O narrador se mostrava irritado, pois claramente, ele gostava de ser o centro das atenções. – Então vamos começar o torneio do renascimento! E mais uma vez a plateia gritava animada. – COMEÇAR!!!!!!! Assim os competidores estavam livres para finalmente caírem no pau.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Garota Cavalo

Garota Cavalo


Imagem : PVP Teste. Kira Vs Reme Obxh0ww
Créditos : 20
Localização : Rota 3 - Grand Line

PVP Teste. Kira Vs Reme Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Teste. Kira Vs Reme   PVP Teste. Kira Vs Reme EmptyQui Jan 11, 2024 10:01 pm


It's show Time!

Hyahahaha! — Turbo gargalhava alto por terem cortado seu microfone; coitadinho do locutor, se quisesse ser o centro das atenções deveria estar lutando na arena e não encolhido em uma cabine.

Era dado início ao combate e sem perder tempo a garota cavalo avançou em direção ao oponente misterioso. Por baixo de seus pé, uma escada de manteiga sólida iria sendo criada erguendo-se do chão até a cabeça do inimigo, a mink erguia sua arma, que com manteiga formando ao seu redor e o endurecimento de Haki acabava por criar uma enorme marreta do tamanho da cabeça do Oni.

Tuuuuuuurbooooo Haaammaaaaaa!!! (Hammer) — A garota cavalo tentava golpear com sua formada marreta, dissolvendo-a após o impacto juntamente com o material usado na formação da escada.

Tuuuuuurboooo Nutzucrackaaaaa!!! (Nutcracker) — Assim que caísse no chão, a garota socava o solo mandando o comando para a manteiga derretida no chão de se juntar numa mão gigante que socaria de baixo para cima mirando a virilha do oni. Caso acertasse imediatamente ativaria as propriedades grudentas da manteiga tentando prender o gigante ao solo ou ao menos arrancando suas calças caso ele tentasse correr além do limite.


Dando grandes e rápidos saltos para trás tentando ficar além do alcance da "corrente de manteiga", Turbo prendia sua arma nas costas tomando uma pose de boxeador. Gerando grandes quantidades de manteiga da pele, dessa vez flutuava o material em duas massas ao seu lado, formando punhos flutuantes revestidos e capazes de atacar a distância.

Twiiin Bata Bokshin! (ButterBoxing) — Uma sequência de um jab e um direto com ambos os punhos de manteiga mirando novamente no rosto do grandão, que seria seguido por um avanço direto na direção do homem, utilizando a manteiga no chão para deslizar por baixo de seu enorme corpo, ao fim do trajeto Turbo formava uma rampa de manteiga que junto da inércia lhe impulsionaria para cima mais ou menos na altura da cintura do oponente.

Twin Turbo Hisatsu! — Puxando sua espátula das costas, a garota cavalo utilizaria da altura para golpear as nádegas do oni com sua haste de aço endurecido com haki, passando literalmente manteiga nas bandas — Breakufesto!!! (Breakfest)

Por toda a duração do combate, Twin Turbo manteria não só seu corpo mas também seus ataques revestidos sempre que possível e com aplicações de Ryou, sempre atenta ao Haki da Observação para pegar as menores nuances do campo de batalha.

Enquanto corresse pela arena, Turbo sempre manteria uma "corda" de manteiga presa em sua cintura e a outra ponta grudada em uma das extremidades do local para que pudesse utilizar seus poderes e puxar a si mesma para fora dos golpes inimigos.

Caso não desse tempo ou possibilidade de sair do caminho, ergueria uma barreira cilíndrica de manteiga em sua frente, com um camada interna de manteiga sólida e revestida por haki e uma camada externa de manteiga escorregadia, tentando forçar um aparo no ataque.

Dados:

Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Pirata
Kira


Imagem : PVP Teste. Kira Vs Reme D1p9O2Y
Créditos : 11

PVP Teste. Kira Vs Reme Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Teste. Kira Vs Reme   PVP Teste. Kira Vs Reme EmptySex Jan 12, 2024 4:15 pm






PVP

Enquanto o narrador nos apresentava a platéia, o mesmo parecia não saber meu nome ainda, talvez eu tivesse esquecido de dizer? Eu não me lembro, mas se esse era o caso, eu o faria agora. -Me chame de Nero… Comentei de forma tranquila, porém ansioso pelo início da batalha, que não demorava para finalmente ser iniciada.  Logo após o brado do homem, eu me via em uma situação de combate real, ainda sem saber se era apenas um show ou se seria até a morte, mas, ainda assim, era uma batalha.

Aquela que se intitulava Turbo, parecia ser alguém com poderes um tanto quanto estranhos, o material emanado pela menina e como manteiga, e acho que era mesmo, um material que teoricamente poderia ser inofensivo, mas nas mãos certas poderia ser um problema. A mulher então dava a iniciativa no combate, o que me espantava, geralmente sou eu quem inicia os combates, mas parece que essa pequena era tão faminta por luta quanto, o que me deixava animado. -Manda ver pirralha! Debochei da pequena como de praxe, afinal, esse era o meu jeito.

A mulher começava com suas movimentações e seus ataques eram bem problemáticos se visto em relação a viscosidade do material e por isso, eu já me preparava para talvez receber um golpe, afinal meu forte não é evitar ataques, e sim recebê-los. Revesteria meu corpo completamente com haki do armamento, enquanto mantinha meu haki da premonição tinindo em busca de um erro em sua execução ou em algum movimento errado que desse alguma brecha, e em meio a isso, eu aumentava minha velocidade no máximo que minha akuma permitia. -Body Faster! Assim aumentando minha velocidade em cem vezes, o que me daria uma reação melhor aos ataques da menina.

Claro que mesmo tendo dificuldade em defender dos ataques de minha adversária, eu buscaria pelo menos tentar defendê-los e assim evitar um dano ainda maior por parte dela, enquanto quando surgisse a brecha, eu a utilizaria para atacar e causar algum dano. A pequena fedelha logo erguia um martelo gigante com o material viscoso que criava de seu corpo, acertando o mesmo em minha cabeça, e logo em seguida acertando um soco de baixo para cima e minha virilha, o que me fazia sentir uma dor incomoda, mas nada que me fizesse parar de lutar.

-Sua pequena desgraçada! Mirar nos países baixos é um truque muito baixo sabia? Comentei enquanto meu corpo em primeiro momento descia pelo golpe na cabeça e logo se erguia novamente, em uma queda para cima e para trás, após o segundo golpe da mulher.

Logo de imediato assim que tocava o chão, utilizava do mesmo como apoio para um rolamento me colocando em posição para um avanço direto, como um velocista se preparando para correr, e então avançava em sua direção com tudo o que tinha naquele momento. Meu primeiro movimento havia sido defendido pela pequena, mas o segundo a acertava em cheio usando toda a minha brutalidade e força bruta para causar o maior dano possível, enquanto meu corpo inteiro incluindo meus punhos eram envoltos em haki do armamento e minhas manoplas kokutous faziam o trabalho de aplicar o maior dano possível em seu pequeno corpo.

Logo me coloquei de pé novamente em uma distância segura da pequena, buscando continuar analisando seus movimentos utilizando meu haki da premonição, enquanto manteria minha velocidade aumentada para que eu pudesse responder de forma rápida a suas investidas futuras, e claro, manteria meu haki do armamento por todo meu corpo, visando qualquer erro defensivo cometido por mim, para que o dano fosse reduzido o máximo possível.




Histórico:


Dados:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

PVP Teste. Kira Vs Reme Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Teste. Kira Vs Reme   PVP Teste. Kira Vs Reme EmptySex Jan 12, 2024 10:15 pm

Ihhhhhsssss!



Com o grito do locutor em conjunto da plateia, a batalha se iniciava, aparentemente o rapaz se mostrava tranquilo diante de sua adversaria, por sua vez, Turbo juntava uma quantidade considerável de manteiga, formando oque parecia ser um martelo.

- OOOHHHH PARECE QUE ALGUEM VAI SE MELECAR TODO!!!! O locutor gritava ao ver a menina em cima de seu adversário, conseguindo desferir o seu golpe em cheio explodindo manteiga por toda a parte.

Aquele meio tempo do rapaz lambuzado com o material produzido pela garota dava abertura perfeita para que a mesma pudesse desferir um novo golpe no rapaz, dessa vez ela manipulava a manteiga desferindo um soco potente nas bolas de seu adversário, que certamente nem mesmo haki do armamento poderia segurar aquilo.

- NOOOOHHHH ISSSO CERTAMENTE DEVE TER DOIDO! Ambos podiam escutar a plateia soltar um sonoro – Ihhhhhsssss! A garota então acorrentava o Oni se afastando para não tomar um possível contra ataques do mesmo.

Nero por sua vez se recompôs dos ataques da garota, partindo para cima da mesma, a velocidade do rapaz era impressionante para seu tamanho, certamente um ser de outro mundo. – Alguém passa o replay, como que esse cara atravessou rápido assim a arena? O locutor se impressionava pela habilidade de Nero, que avançava contra a garota, que a pesar da alta velocidade conseguia se esquivar do primeiro golpe. A mesma tentava desferir mais um golpe que falhava miseravelmente e era esquivada pelo rapaz.

Nero então aproveitava mais um golpe que era esquivado pela garota que puxava uma corrente que estava nas proximidades, mas aquilo não impedia o Oni, que acompanhava a velocidade da jovem mink e desferia um poderoso soco na direção da garota, a reação da mesma era fazer uma barreira com a manteiga, mas Nero tinha sido mais rápido atravessando a camada mal formada de manteiga e atingindo corpo da garota que voava alguns metros para longe acertando a borda da arena.

- Parece que Nero não gostou nem um pouco dos golpes da garota, temos uma verdadeira batalha interessante aqui! A plateia estava agitada adorando a batalha, ambos os competidores eram impressionantes.

Reme:

Kira:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
Kira
Pirata
Kira


Imagem : PVP Teste. Kira Vs Reme D1p9O2Y
Créditos : 11

PVP Teste. Kira Vs Reme Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Teste. Kira Vs Reme   PVP Teste. Kira Vs Reme EmptySáb Jan 13, 2024 9:06 pm






PVP

 



Percebendo a situação na qual me encontrava, era hora de começar a tentar mudar um pouco o cenário a meu favor, mesmo que ainda fosse complicado lidar com o material viscoso emanado pela menina, que por sinal, havia se mostrado uma oponente digna, mas ainda merecia um castigo por ter acertado minhas partes íntimas daquele jeito.

Em meio a nossa primeira troca de golpes, eu percebi que a distância para ela era algo vantajoso, e eu teria que driblar isso usando minha velocidade buscando me aproximar sempre que tivesse a oportunidade e usar da minha força bruta para tentar ultrapassar os obstáculos colocados pela menina, até acertá-la. E para meu primeiro movimento, era claro que eu não podia deixar passar o que ela havia feito no movimento anterior.

-Se prepara, pequena amanteigada! Mais uma vez utilizaria os poderes da minha fruta para me mover de forma veloz na direção da garota, buscando sobrepor mais uma vez sua tentativa de defesa, porém, estaria atento com meu haki da premonição ativo, para caso a mesma utiliza-se de sua manteiga para cobrir o chão e me prender ou me fazer escorregar, eu tentaria saltar em meio ao movimento veloz e utilizando minha velocidade aumentada para sair da direção da manteiga, enquanto tiraria meus pés do solo por um breve segundo, apenas para não ser pego pelo material viscoso, mudando a trajetória momentaneamente e então a mudando novamente, indo em sua direção mais uma vez.

Enquanto me movia em sua direção, fecharia meu punho direito o levando até minha boca, dando um pequeno beijo nas costas dos meus dedos, e ao me aproximar da menina, a acertaria com um forte cascudo em sua cabeça, enquanto envolveria meu corpo inteiro com meu haki do armamento, deixando que ainda assim minha kokutou fizesse seu trabalho magistral.

PVP Teste. Kira Vs Reme Toma-cascudo

Ficaria atento ainda a reação da amanteigada, para como ela agiria antes e após o golpe ser recebido, se é que eu o acertaria, buscando antecipar seus movimentos com meu haki da premonição e respondendo de forma veloz com a minha velocidade aumentada, acertando um soco com a mão esquerda em seu estômago a arremessando para trás com toda a força que eu tinha, antes que ela pudesse agir para contra atacar ou se defender. -Só não te dou outra porque… Minha vovozinha ficaria chateada.

Ainda assim, eu estaria atento, e mesmo que não tivesse sucesso em meus movimentos iniciais de ataque, estaria esperto para responder de forma defensiva, aos movimentos da pequena socadora de sacos. Ficaria ligado em sua movimentação, e caso ela tentasse vir para cima de mim, em um contra ataque ou tentativa de me acertar após tudo, ou até mesmo em uma tentativa defensiva para evitar algum movimento meu, eu golpearia o solo com meu pé direito, usando toda minha força para causar o maior estrago possível no chão, criando uma cratera e levantando pedras por todo o local, pedras essas que eu utilizaria para o próximo movimento, buscando desestabilizar a pequena, para meu próximo ataque.

Em meio a isso, caso ela ainda conseguisse brecha para me atacar de alguma forma, utilizaria meu haki do armamento no corpo todo para reduzir a pancada tomada, enquanto utilizaria meu haki da premonição para tentar prever e evitar seu ataque, bloqueando o mesmo caso eu tivesse a oportunidade.

Assim que as pedras estivessem no ar, mudaria a utilização das minhas habilidades da moa moa no mi, deixando de utilizar em meu corpo e utilizando nas pedras que estavam no ar, aumentando o tamanho delas em 100 vezes, para acertar a menina enquanto elas caiam todas de uma vez, como uma chuva de meteoros vindas do céu.

Em meio a isso, eu me moveria para distante daquilo e caso uma delas viesse na minha direção, eu a golpearia com um soco a mandando para frente na direção da menina, causando ainda mais dificuldade para ela lidar, e assim com a fumaça gerada, tentaria me mover de forma veloz após as pedras terem tocado o chão, e causado o dano necessário, se é que causariam, revertendo o uso dos poderes da minha fruta para mim novamente, e me concedendo uma velocidade aumentada em cem vezes, para me mover entre os escombros e pegá-la desprevenida.

Dessa vez utilizaria meu haki da opressão, para causar certa paralisia em seu corpo, gerando uma pressão sobre a menina de forma momentânea para que eu pudesse me aproximar e acertá-la com um golpe utilizando minhas duas mãos unidas, como um martelo de cima para baixo acertando sua cabeça em direção ao solo.

E antes que a mesma pudesse tocar o chão, eu tentaria dar mais um chute que acertaria sua cabeça a arremessando para frente, como Cristiano Ronaldo batendo um pênalti em uma final de Champions.

Em meio a tudo isso, meu haki da observação não cederia nem por um momento, me mantendo atento aos movimentos da menina para que eu pudesse esquivá-los ou bloqueá-los de forma correta, e claro, estaria protegendo minhas partes íntimas dessa vez, para que aquilo não acontecesse novamente, enquanto tentaria me defender de tudo o que fosse lançado contra mim, fossem projéteis ou ataques diretos vindos da menina, como chutes, socos, ou golpes utilizando sua arma.

Histórico:


Dados::



Última edição por Kira em Seg Jan 15, 2024 5:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Garota Cavalo

Garota Cavalo


Imagem : PVP Teste. Kira Vs Reme Obxh0ww
Créditos : 20
Localização : Rota 3 - Grand Line

PVP Teste. Kira Vs Reme Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Teste. Kira Vs Reme   PVP Teste. Kira Vs Reme EmptySeg Jan 15, 2024 5:31 pm


It's show Time!

Como aquela coisa daquele tamanho se movia tão rápido era um mistério não só para os espectadores mas também para Turbo, porém uma coisa era certa, velocidade é guerra e não adiantava ficar parada.

Melando suas botas em manteiga escorregadia como meio de aceleração, a garota cavalo pegaria cada vez mais velocidade patinando ao redor do Oni, fazendo rampas para ajudar nas curvas fechadas ao mesmo que erguia por toda arena por onde passava, pilares de manteiga do tamanho de seu oponente, sólidos por fora, porém cremosa e grudenta por dentro. Sua intenção era impedir movimentações diretas do grandão, fazendo-o desacelerar se não quisesse colidir com as torres ou diminuir sua velocidade caso acabasse preso no grude.

Hyahahaha! — Turbo gargalhava ao ouvir a reclamação do cunho de seus ataques — Daonde eu venho contra homem só se mira nas bolas — Respondia enquanto mais uma vez batia no chão erguendo um pilar do chão que mirava no mesmo lugar do último acerto — Encore!

Quando a arena estivesse cheia de torres de manteiga erguidas, Turbo poderia se movimentar com ainda mais eficiência jogando uma "corda" de manteiga até uma torre usando o puxão para acelerar, fazer curvas e até manobrar pelo ar. Tratando o lugar como um labirinto que ela mesma controlava, a garota somaria as rotas limitadas do oponente junto ao seu Haki para sempre tentar evitar seu alcance e ataques.

Seu próximo ataque era simples, lançando cordas até duas torres próximas, se faria como uma balestra humana, se atirando em linha reta na direção do Oni mirando os dois pés no queixo do Oni, que não chegariam a tocar dado o uso de ryou, porém o choque podia balançar tudo ali dentro da cabeça — Tuuurboooo Dropkick!

Em seguida, enquanto caísse no ar ou já em solo, com um movimento de punhos fechados cruzando os braço rapidamente à frente de seu corpo, controlaria duas torres revestidas a distância se chocarem com o Oni entre elas tentando esmagá-lo — Twwwiiiiiiiin Towaaaaaa!!! (Twin Towers).

Após a derrubada das torres gêmeas, concentrando a maior quantidade de manteiga possível na ponta de sua arma, formando a forma de uma grande e pesada espada, Turbo atacaria para frente, liberando na hora do impacto toda a pressão criada pela grande quantidade de massa contida — Exxxsuuucalibataaaaaa!!! (ExcaliButter)

Entre ataques, continuaria sempre em movimento como descrito previamente, caso sentisse com seu haki da observação não ser possível desviar a tempo, tentaria se envolver numa esfera densa de manteiga para absorver o impacto em seu lugar, no mínimo tentando diminuir os danos.

Dados:

Ir para o topo Ir para baixo
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

PVP Teste. Kira Vs Reme Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Teste. Kira Vs Reme   PVP Teste. Kira Vs Reme EmptyTer Jan 16, 2024 10:37 am

Larga a rapariga!



A batalha estava ficando cada vez mais interessante, o rapaz se mostrava determinado a equilibrar o jogo, e antes mesmo de que a menina pudesse reagir, o mesmo partia para cima da mesma, e se preparava para dar um soco potente na cabeça da garota, ao observar o Oni a sua frente pronto para golpear, a garota tentava erguer um escudo de manteiga, mas que era falho pois o rapaz era mais rapido, acertava a cabeça da garota em cheio, aproveitava o momento que não dava brecha para reação e acertava um segundo golpe na garota que fazia a mesma voar por alguns metros sendo amortecida por uma camada de manteiga.

- Oh rapaz larga a rapariga! gritava o locutor que se impressionava com o ímpeto de golpes que Nero desferiu em sua adversária.

Mas a Turbo não se deixava abalar com aqueles golpes, a mesma se levantava deixando o terreno mais propício para suas habilidades, claramente mais grudento para Nero, e mais livre para a garota. Assim a mesma criava torres que se ligavam a mesma, e que ela usava para passar por meio delas, ganhando impulso para assim se jogar e atingir o seu oponente com tudo. Nero por sua vez, parecia prever o que estava por acontecer, e com maestria socava o chão levantando uma quantidade de pedras que bloqueia o golpe da minki, e surpreendentemente, o rapaz usava sua habilidade para aumentar o tamanho das mesmas, que com a gravidade caiam por cima de Turbo a menina recebia o golpe em cheio.

A garota em instinto tentava acertar duas das torres de manteiga em seu adversário enquanto a mesma caia no chão, mas Nero como anteriormente se mostrava rápido e se esquivava do golpe. a Arena se mostrava um mix entre pedras e manteiga, Turbo percebia que por conta do impacto das pedras que o rapaz tinha jogado nela, sua perna esquerda estava doendo, claramente machucada.

Mas aquilo não abala a garota, com toda a velocidade aproveitando pela destruição e manteiga, partia em direção a nero, e com sua arma e uma quantidade de manteiga, a mesma criava uma espada do material, a garota então acertava Nero em seu braço direito o plano da garota era explodir o material condensado, o que acontecia fazendo nero sentir uma grande dor em seu braço, o que poderia dificultar movimentos futuros do rapaz.

A plateia vendo tudo aquilo, ficava em polvorosa, o locutor gritava em loucora. - O rapaz finalmente está reagindo, Turbo não está deixando barato para ele, que batalha meus amigos, que batalha, quem sairá vitorioso dela?


Reme:

Kira:

Kira, no proximo post desconta os valores na ficha pelo aprisionado.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
Garota Cavalo

Garota Cavalo


Imagem : PVP Teste. Kira Vs Reme Obxh0ww
Créditos : 20
Localização : Rota 3 - Grand Line

PVP Teste. Kira Vs Reme Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Teste. Kira Vs Reme   PVP Teste. Kira Vs Reme EmptySex Jan 19, 2024 10:21 pm


It's show Time!

Ai ai! — Gritou enquanto massageava a cabeça ainda doendo do cascudo de antes, sua perna estava latejando de dor, mas o importante era aguentar. Utilizando um revestimento de manteiga, Turbo fazia uma tala provisória para se manter lutando sem prejudicar muito a mobilidade.

Com ambas aa mãos no chão Turbo controlava toda aquela manteiga no chão para cima, bloqueando momentaneamente a visão de Nero, por mais que ele fosse um usuário de haki, qualquer distração de meio segundo era preciosa.

Enquanto a manteiga caísse, a garota cavalo envolvia os pedregulhos maiores com seu poder para fazer-los levitar e serem arremessados da direção do rapaz, nenhum no nome de golpe especial era dito, desta vez Turbo só estava pagando o golpe de antes com a mesma moeda.

Em sequência Turbo moldaria a manteiga ao seu redor no formato de diversas borboletas que voariam até seu alvo grudando nele, e ligadas por uma fiação de manteiga que levava de Nero até Twin Turbo, a garota ativava seu electro tentando fritar o Oni — ButterFry!!!!

Sua próxima sequência era um ataque conjunto, enquanto erguia diversos espinhos de manteiga endurecidos do solo, que tentavam não só perfurar mas também prender Nero no lugar; uma de suas mãos começava a rotacionar em alta velocidade uma "corda" amanteigada com bloco endurecido na ponta, assim que chegasse na aceleração máxima, a garota miraria a pancada no pé do ouvido do grandão — Twiiiiinnn Assault!!!

Durante este trecho do combate, Turbo tentava usar o terreno ao seu favor, usando os entulhos e grandes pedras como cobertura, enquanto se movia em alta velocidade num misto de deslizar pelo chão e manobrar pelo ar com cordas de manteiga que a puxasse para o melhor posicionamento.

Novamente, se fosse o caso de ter sua movimentação limitada, mais uma vez formaria uma massa de manteiga ao seu redor, com uma camada endurecida com haki por fora e uma camada interna com a substância mais mole para absorver impacto.

Dados:

Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Pirata
Kira


Imagem : PVP Teste. Kira Vs Reme D1p9O2Y
Créditos : 11

PVP Teste. Kira Vs Reme Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Teste. Kira Vs Reme   PVP Teste. Kira Vs Reme EmptySeg Jan 22, 2024 7:39 pm






PVP

Aquela garota era de fato um problema, a forma com que ela estava utilizando seus recursos, tornou o combate mais difícil do que deveria, mas ainda assim bem divertido. Meus ataques causaram uma boa quantidade de dano, mas para mim ainda não era o suficiente, e eu queria mais.

Utilizando as habilidades da moa moa no mi em meu corpo e melhorando minha velocidade, eu me movia em direção a garota em extrema velocidade, buscando me mover para fora da sua manteiga, caso tivesse a possibilidade para isso, mas se não tivesse, eu tentaria inovar. Em meio a movimentação, mudaria o uso das minhas habilidades de akuma no mi, pegaria uma pedra no chão, e arremessaria na direção da garota, logo a aumentando de tamanho em cem vezes, com toda a minha força bruta, a fazendo ter que se defender de alguma forma, ou seria empurrada contra a parede da arena com a pressão da pedra.

Em meio ao arremesso, utilizaria meu haki da observação para prever para onde ela se moveria e como se moveria, se seria um bloqueio, uma esquiva, ou um movimento qualquer para sair da direção da pedra, e quando tivesse isso em mente, mudaria o uso da habilidade, retirando da pedra e a jogando para meu corpo novamente, quando a pedra estivesse próxima o suficiente da menina.

Dessa forma, agora sabendo para onde se movia e como faria, eu utilizaria a minha velocidade aumentada em cem vezes para pegá-la desprevenida, utilizando o ataque anterior como uma distração, para que o verdadeiro golpe viesse agora, com um soco na face utilizando meu haki do armamento e minha kokutou para causar o máximo de dano na menina novamente, enquanto usaria a velocidade para me mover mais uma vez, e mais uma vez, a golpeando de um lado para o outro como se fosse uma peteca sendo jogada.

Ao final, do terceiro golpe, eu me distanciava da menina mais uma vez, pegando outra pedra e fazendo o mesmo movimento, a arremessando e aumentando o seu tamanho em cem vezes na sua direção, buscando fazê-la talvez, achar que aquilo era mais uma distração para que eu a golpeasse novamente, porém, eu deixaria que a pedra de fato a atingisse com toda sua força e peso, para quem sabe deixá-la com um pé na cova.

Porém, em meio a esses movimentos, eu estaria atento às habilidades da menina e de sua fruta, utilizando meu haki da observação para prever ataques da mesma como quer que fossem, e assim, eu pudesse utilizar meu haki do armamento no corpo inteiro, para potencializar minha defesa física e segurar seus golpes o máximo que eu pudesse, protegendo apenas as partes mais sensíveis e vulneráveis do meu corpo, como genitais e rosto.




Histórico:





Dado::
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Conteúdo patrocinado





PVP Teste. Kira Vs Reme Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Teste. Kira Vs Reme   PVP Teste. Kira Vs Reme Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PVP Teste. Kira Vs Reme
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Além do game :: Área Off-
Ir para: