Assunto: PVP Teste. Kira Vs Reme Sex Jan 05, 2024 9:32 pm
Arena:
- Chegou o grande momento! o evento que todos estavam esperando, os tributos para que as divindades nos tragam uma colheita farta.
A voz do locutor ecoava em meio a arena, os espectadores estavam animados gritando pela grande batalha que iriam presenciar.
- Se apresentem campeões!!!!!!! Gritava o locutor enquanto ambos competidores entravam na arena.
Obs: Façam o primeiro post postando em spoiler a parte da ficha que corresponde o combate. Qualidades e defeitos
Kira Pirata
Imagem : Créditos : 11
Assunto: Re: PVP Teste. Kira Vs Reme Qua Jan 10, 2024 9:52 pm
PVP
A arena finalmente estava liberada, a locução daquele que narraria o espetáculo começava, e suas voz bradava nossos nomes como se fossemos guerreiros em um coliseu romano, o que era sensacional para um duelo daquela magnitude.
No horizonte, eu observava aquela que seria minha adversária, alguém pequeno e esguio, mas que talvez tivesse seu valor, já que ali estava, e eu claro, não pegaria nem um pouco leve por se tratar de alguém com aquela aparência aparentemente inofensiva. Se havia uma coisa que eu tinha aprendido por todo o caminho que percorri até aqui, é que aqueles animais com aparência mais inofensiva, são os mais perigosos, e isso inclui os humanos e seres que vivem sobre a terra, ou no mar.
Olhando em volta, era nítido que o local era um tanto quanto pequeno, se é que eu poderia chamar assim, as pessoas ali certamente estavam a espera de um grande espetáculo, e eu espero conseguir dar isso a elas, afinal, um combate é para ser apreciado não só por aqueles de fora, mas por aqueles que estão dentro também.
Imagem : Créditos : 20 Localização : Rota 3 - Grand Line
Assunto: Re: PVP Teste. Kira Vs Reme Qui Jan 11, 2024 2:06 pm
It's show Time! Twin Turbo entrava na arena de braços abertos e com manteiga nos pés, deslizando de pernas cruzadas como se estivesse utilizando aqueles tênis de rodinhas. Assim que parou, fez um sinal de V com os dedos enquanto piscava para a platéia, arguendo seu braço, uma mão de manteiga esticava-se até o locutor, roubando o microfone para si.
— Pessoaaaaaaal! Aqui é a Turbo mais uma vez! Esperaram muito?! Estão prontos para mais um show?! — A garota cavalo olhava para um daqueles den-den mushis gravadores, novamente fazendo o sinal de V — E esse pessoal assistindo de Sabaody? Será que eu escuto a torcida de vocês daqui?! O inimigo dessa vez parece bem forte, será que a heroína sairá por cima no final? A partir daqui não tem pausa pro banheiro em? Mantenham os olhos abertos!
Jogando o microfone de volta ao narrador, Turbo agora segurava sua espátula de passar manteiga em posição de combate.
Twin Turbo é uma mink cavalo mas prefere por garota cavalo, ela tem uma personalidade elétrica e em questão de aparência se depila quase todo dia para parecer humana, apenas com orelhinhas e rabo de animal. Turbo é uma Idol, gosta não só de ser o centro das atenções mas também de trazer felicidade ao seu público, é descontraída e nada séria.
Aparência:
Atributos
Nível: 20
PDV: 12000 STA: 6000
Raça [#99cc00] / Arma [#ffcc00] / Outros [#34B1EB] / Akuma [#cc00cc]
A Margarina te engorda, usa Manteiga que é mais light. Tipo de EdC único: Akuma no Mi. EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Bata Bata no Mi e Mink Ryu. Alteração no atributo secundário: • Acerto: 1d20 + Mod de AGI + Mod de Narração. • Dano Corpo a Corpo: AGI + ½ DES + 1d20 (Passível de erro crítico ou acerto crítico) + Dano da Arma.
Descrição: Um estilo de combate escorregadio focado em entretecimento do público. Turbo foca em utilizar sua Akuma no mi para manipular o campo de combate e criar golpes de formatos variados de forma a fazer um espetáculo e difamar a imagem do adversário. Adicionalmente, a Mink também possui uma variação onde usa a manteiga para conduzir eletricidade e fritar seu oponente com um cheirinho de pipoca de cinema.
Equipamento
Arma: Espátula de Passar ManteigaDano: +200
É uma espátula de passar manteiga grandona, do tamanho do corpo de Turbo. Apesar da aparência de Inox é de um material resistente e serve para causar dano de impacto.
Qualidades e Defeitos
QualidadesCascosMinks equídeos possuem cascos no lugar dos pés que podem ser usados como uma armas naturais. VigorOs minks equídeos possuem uma resistência física superior. Em termos mecânicos, reduz a condição Exausto em uma categoria exceto se autoimposta. Idioma SilvestreVocê é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las. Atraente (1)Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso. +1 em testes sociais Carismático (1)Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente. +1 em testes sociais Voz melodiosa (1)Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens. +1 em testes sociais Duro de matar (2)Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Os efeitos negativos em atributos causados pelo estado Inconsciente não serão aplicados a você. Exibido (2)Você tem um desempenho melhor quando luta diante de uma plateia, desde que eles estejam torcendo por você. Narrativamente, você recebe um pequeno bônus nas suas capacidades físicas, para representar sua determinação. +1 em testes com torcida. DefeitosPreconceito Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito. (-2 no modificador de CAR enquanto estiver em sociedades humanas populosas) AtípicoDevido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema. Sensíveis ao calorDevido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas. Forma SulongComo parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I. Incapaz (3)Você começa sua ficha com apenas um EdC básico e nenhum espaço de aprendizado, entretanto, ainda pode aprender um novo EdC no nível 6 e outro no nível 12. Megalomaníaco (2)Você acredita ser o melhor em tudo que faz, ninguém consegue nem ao menos chegar aos seus pés. Com o senso de realidade distorcido, você pode ser desagradável e muitas vezes se colocar em perigo. Extravagante (2)Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer. Você tem -1 em testes de furtividade
Haki da Observação - Nível 5 - Percepção (+8 modificador de Agilidade +6 modificador de Destreza.)Rastreador Supremo:Ao masterizar o caminho da percepção, entende-se que você tornou-se capaz de refinar a qualidade da percepção de seu Haki de maneira que nenhum outro é capaz de se igualar, feitos como diferenciar uma única gota de chuva em meio a uma tempestade ou guiar-se completamente apenas com o uso do Haki quando ele estiver estável são alguns dos feitos ao qual podem ser atribuídos ao rastreador supremo a agulha no palheiro? Jogo de criança pra você, o rastreador supremo é capaz de exceder todas expectativas quando trata-se da qualidade de sua observação. Haki do Armamento - Nível 5 - Emissão (400 pontos em Dano, 400 pontos em Armadura e 500 pontos em Penetração de Armadura.)Destruição Interna: Através de golpes físicos o usuário é capaz de aplicar danos internos contra seus adversários, sendo especialmente efetivo contra objetos ao concentrar o seu haki de forma contínua para destruí-los ou contra usuários ao qual não possui uma proteção de Haki. Através da destruição interna se manifesta o maior poder penetrante do Haki ao qual pode vir a ser uma ferramenta mortal em combate.
Kenshin Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 75
Assunto: Re: PVP Teste. Kira Vs Reme Qui Jan 11, 2024 8:14 pm
O rugido da multidão ecoa pelas paredes da arena, ansiosa pela entrada triunfal dos guerreiros destemidos. As luzes ofuscantes iluminam a arena, criando um ambiente eletrizante enquanto a plateia aguarda com expectativa a chegada dos combatentes.
E então, o momento tão esperado chegou! As portas se abrem, e de um lado da arena surge o primeiro guerreiro, envolto em de mistério e claramente se mostrava um adversário poderoso. A plateia explode em aplausos e gritos, reconhecendo a bravura daquele que se coloca diante do desafio.
- Ai temos o nosso primeiro competidor!! Gritava o locutor, enquanto o homem subia as escadarias. – Um guerreiro misterioso, uma coisa eu garanto galera, podem esperar de tudo, pois nem o nome temos de nossa lenda! A plateia se mostrava ansiosa e apreensiva pelo guerreiro que se posicionava diante da arena.
Não demora muito para que a segunda competidora faça sua entrada, a atmosfera elétrica da arena atingindo o ápice. A música vibrante ecoa pelos corredores, enquanto a multidão, em êxtase, recebe a segunda guerreira com entusiasmo contagiante, uma entrada deveras divertida que deixava todos encantados.
- Ai veeemmmm a Twwwwwwiiiinnnn Tuuuuuurrrrrr...! Antes que o locutor pudesse terminar a garota agarrava o microfone do locutor e se apresentava para a plateia que vinha a loucura, de certo que aquela batalha seria no mínimo interessante. O locutor por sua vez fazia sinal para cortarem o microfone da garota, que assim ficava mudo.
- Senhorinha, se fizer isso mais uma vez será desclassificada! O narrador se mostrava irritado, pois claramente, ele gostava de ser o centro das atenções. – Então vamos começar o torneio do renascimento! E mais uma vez a plateia gritava animada. – COMEÇAR!!!!!!! Assim os competidores estavam livres para finalmente caírem no pau.
Garota Cavalo
Imagem : Créditos : 20 Localização : Rota 3 - Grand Line
Assunto: Re: PVP Teste. Kira Vs Reme Qui Jan 11, 2024 10:01 pm
It's show Time! — Hyahahaha! — Turbo gargalhava alto por terem cortado seu microfone; coitadinho do locutor, se quisesse ser o centro das atenções deveria estar lutando na arena e não encolhido em uma cabine.
Era dado início ao combate e sem perder tempo a garota cavalo avançou em direção ao oponente misterioso. Por baixo de seus pé, uma escada de manteiga sólida iria sendo criada erguendo-se do chão até a cabeça do inimigo, a mink erguia sua arma, que com manteiga formando ao seu redor e o endurecimento de Haki acabava por criar uma enorme marreta do tamanho da cabeça do Oni.
— Tuuuuuuurbooooo Haaammaaaaaa!!! (Hammer) — A garota cavalo tentava golpear com sua formada marreta, dissolvendo-a após o impacto juntamente com o material usado na formação da escada.
— Tuuuuuurboooo Nutzucrackaaaaa!!! (Nutcracker) — Assim que caísse no chão, a garota socava o solo mandando o comando para a manteiga derretida no chão de se juntar numa mão gigante que socaria de baixo para cima mirando a virilha do oni. Caso acertasse imediatamente ativaria as propriedades grudentas da manteiga tentando prender o gigante ao solo ou ao menos arrancando suas calças caso ele tentasse correr além do limite.
Dando grandes e rápidos saltos para trás tentando ficar além do alcance da "corrente de manteiga", Turbo prendia sua arma nas costas tomando uma pose de boxeador. Gerando grandes quantidades de manteiga da pele, dessa vez flutuava o material em duas massas ao seu lado, formando punhos flutuantes revestidos e capazes de atacar a distância.
— Twiiin Bata Bokshin! (ButterBoxing) — Uma sequência de um jab e um direto com ambos os punhos de manteiga mirando novamente no rosto do grandão, que seria seguido por um avanço direto na direção do homem, utilizando a manteiga no chão para deslizar por baixo de seu enorme corpo, ao fim do trajeto Turbo formava uma rampa de manteiga que junto da inércia lhe impulsionaria para cima mais ou menos na altura da cintura do oponente.
— Twin Turbo Hisatsu! — Puxando sua espátula das costas, a garota cavalo utilizaria da altura para golpear as nádegas do oni com sua haste de aço endurecido com haki, passando literalmente manteiga nas bandas — Breakufesto!!! (Breakfest)
Por toda a duração do combate, Twin Turbo manteria não só seu corpo mas também seus ataques revestidos sempre que possível e com aplicações de Ryou, sempre atenta ao Haki da Observação para pegar as menores nuances do campo de batalha.
Enquanto corresse pela arena, Turbo sempre manteria uma "corda" de manteiga presa em sua cintura e a outra ponta grudada em uma das extremidades do local para que pudesse utilizar seus poderes e puxar a si mesma para fora dos golpes inimigos.
Caso não desse tempo ou possibilidade de sair do caminho, ergueria uma barreira cilíndrica de manteiga em sua frente, com um camada interna de manteiga sólida e revestida por haki e uma camada externa de manteiga escorregadia, tentando forçar um aparo no ataque.
Twin Turbo é uma mink cavalo mas prefere por garota cavalo, ela tem uma personalidade elétrica e em questão de aparência se depila quase todo dia para parecer humana, apenas com orelhinhas e rabo de animal. Turbo é uma Idol, gosta não só de ser o centro das atenções mas também de trazer felicidade ao seu público, é descontraída e nada séria.
Aparência:
Atributos
Nível: 20
PDV: 12000 STA: 5960/6000
Raça [#99cc00] / Arma [#ffcc00] / Outros [#34B1EB] / Akuma [#cc00cc]
A Margarina te engorda, usa Manteiga que é mais light. Tipo de EdC único: Akuma no Mi. EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Bata Bata no Mi e Mink Ryu. Alteração no atributo secundário: • Acerto: 1d20 + Mod de AGI + Mod de Narração. • Dano Corpo a Corpo: AGI + ½ DES + 1d20 (Passível de erro crítico ou acerto crítico) + Dano da Arma.
Descrição: Um estilo de combate escorregadio focado em entretecimento do público. Turbo foca em utilizar sua Akuma no mi para manipular o campo de combate e criar golpes de formatos variados de forma a fazer um espetáculo e difamar a imagem do adversário. Adicionalmente, a Mink também possui uma variação onde usa a manteiga para conduzir eletricidade e fritar seu oponente com um cheirinho de pipoca de cinema.
Equipamento
Arma: Espátula de Passar ManteigaDano: +200
É uma espátula de passar manteiga grandona, do tamanho do corpo de Turbo. Apesar da aparência de Inox é de um material resistente e serve para causar dano de impacto.
Qualidades e Defeitos
QualidadesCascosMinks equídeos possuem cascos no lugar dos pés que podem ser usados como uma armas naturais. VigorOs minks equídeos possuem uma resistência física superior. Em termos mecânicos, reduz a condição Exausto em uma categoria exceto se autoimposta. Idioma SilvestreVocê é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las. Atraente (1)Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso. +1 em testes sociais Carismático (1)Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente. +1 em testes sociais Voz melodiosa (1)Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens. +1 em testes sociais Duro de matar (2)Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Os efeitos negativos em atributos causados pelo estado Inconsciente não serão aplicados a você. Exibido (2)Você tem um desempenho melhor quando luta diante de uma plateia, desde que eles estejam torcendo por você. Narrativamente, você recebe um pequeno bônus nas suas capacidades físicas, para representar sua determinação. +1 em testes com torcida. DefeitosPreconceito Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito. (-2 no modificador de CAR enquanto estiver em sociedades humanas populosas) AtípicoDevido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema. Sensíveis ao calorDevido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas. Forma SulongComo parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I. Incapaz (3)Você começa sua ficha com apenas um EdC básico e nenhum espaço de aprendizado, entretanto, ainda pode aprender um novo EdC no nível 6 e outro no nível 12. Megalomaníaco (2)Você acredita ser o melhor em tudo que faz, ninguém consegue nem ao menos chegar aos seus pés. Com o senso de realidade distorcido, você pode ser desagradável e muitas vezes se colocar em perigo. Extravagante (2)Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer. Você tem -1 em testes de furtividade
Haki da Observação - Nível 5 - Percepção (+8 modificador de Agilidade +6 modificador de Destreza.)Rastreador Supremo:Ao masterizar o caminho da percepção, entende-se que você tornou-se capaz de refinar a qualidade da percepção de seu Haki de maneira que nenhum outro é capaz de se igualar, feitos como diferenciar uma única gota de chuva em meio a uma tempestade ou guiar-se completamente apenas com o uso do Haki quando ele estiver estável são alguns dos feitos ao qual podem ser atribuídos ao rastreador supremo a agulha no palheiro? Jogo de criança pra você, o rastreador supremo é capaz de exceder todas expectativas quando trata-se da qualidade de sua observação. Haki do Armamento - Nível 5 - Emissão (400 pontos em Dano, 400 pontos em Armadura e 500 pontos em Penetração de Armadura.)Destruição Interna: Através de golpes físicos o usuário é capaz de aplicar danos internos contra seus adversários, sendo especialmente efetivo contra objetos ao concentrar o seu haki de forma contínua para destruí-los ou contra usuários ao qual não possui uma proteção de Haki. Através da destruição interna se manifesta o maior poder penetrante do Haki ao qual pode vir a ser uma ferramenta mortal em combate.
Kira Pirata
Imagem : Créditos : 11
Assunto: Re: PVP Teste. Kira Vs Reme Sex Jan 12, 2024 4:15 pm
PVP
Enquanto o narrador nos apresentava a platéia, o mesmo parecia não saber meu nome ainda, talvez eu tivesse esquecido de dizer? Eu não me lembro, mas se esse era o caso, eu o faria agora. -Me chame de Nero… Comentei de forma tranquila, porém ansioso pelo início da batalha, que não demorava para finalmente ser iniciada. Logo após o brado do homem, eu me via em uma situação de combate real, ainda sem saber se era apenas um show ou se seria até a morte, mas, ainda assim, era uma batalha.
Aquela que se intitulava Turbo, parecia ser alguém com poderes um tanto quanto estranhos, o material emanado pela menina e como manteiga, e acho que era mesmo, um material que teoricamente poderia ser inofensivo, mas nas mãos certas poderia ser um problema. A mulher então dava a iniciativa no combate, o que me espantava, geralmente sou eu quem inicia os combates, mas parece que essa pequena era tão faminta por luta quanto, o que me deixava animado. -Manda ver pirralha! Debochei da pequena como de praxe, afinal, esse era o meu jeito.
A mulher começava com suas movimentações e seus ataques eram bem problemáticos se visto em relação a viscosidade do material e por isso, eu já me preparava para talvez receber um golpe, afinal meu forte não é evitar ataques, e sim recebê-los. Revesteria meu corpo completamente com haki do armamento, enquanto mantinha meu haki da premonição tinindo em busca de um erro em sua execução ou em algum movimento errado que desse alguma brecha, e em meio a isso, eu aumentava minha velocidade no máximo que minha akuma permitia. -Body Faster! Assim aumentando minha velocidade em cem vezes, o que me daria uma reação melhor aos ataques da menina.
Claro que mesmo tendo dificuldade em defender dos ataques de minha adversária, eu buscaria pelo menos tentar defendê-los e assim evitar um dano ainda maior por parte dela, enquanto quando surgisse a brecha, eu a utilizaria para atacar e causar algum dano. A pequena fedelha logo erguia um martelo gigante com o material viscoso que criava de seu corpo, acertando o mesmo em minha cabeça, e logo em seguida acertando um soco de baixo para cima e minha virilha, o que me fazia sentir uma dor incomoda, mas nada que me fizesse parar de lutar.
-Sua pequena desgraçada! Mirar nos países baixos é um truque muito baixo sabia? Comentei enquanto meu corpo em primeiro momento descia pelo golpe na cabeça e logo se erguia novamente, em uma queda para cima e para trás, após o segundo golpe da mulher.
Logo de imediato assim que tocava o chão, utilizava do mesmo como apoio para um rolamento me colocando em posição para um avanço direto, como um velocista se preparando para correr, e então avançava em sua direção com tudo o que tinha naquele momento. Meu primeiro movimento havia sido defendido pela pequena, mas o segundo a acertava em cheio usando toda a minha brutalidade e força bruta para causar o maior dano possível, enquanto meu corpo inteiro incluindo meus punhos eram envoltos em haki do armamento e minhas manoplas kokutous faziam o trabalho de aplicar o maior dano possível em seu pequeno corpo.
Logo me coloquei de pé novamente em uma distância segura da pequena, buscando continuar analisando seus movimentos utilizando meu haki da premonição, enquanto manteria minha velocidade aumentada para que eu pudesse responder de forma rápida a suas investidas futuras, e claro, manteria meu haki do armamento por todo meu corpo, visando qualquer erro defensivo cometido por mim, para que o dano fosse reduzido o máximo possível.
Iniciativa: 1d20 + [+8 Haki Premonição] + [+6 Haki Premonição] = +14 Acerto: 1d20 +[+6 Rank Atributo][+8 Haki Premonição] = +14 Reflexo: 1d20 + [+6 Rank Atributo][+6 Haki Premonição] = +12 Dano corpo a corpo: 700 + 250 + 1d20 + [+200 Arma][+400 Haki Expansão] = 1550 Dano a distancia: 500 + 299 + 1d20 + [+200 Arma][+400 Haki Expansão] = 1399 Oportunidade de Ataque: 3 Armadura: 630 [+500 Haki Expansão ] = 1130 Penetração:[ +400 Haki Expansão ] = 400 Resistências:
Estilo de Combate
Artista Marcial:
Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Mink Ryu:
Esse estilo de luta é disponível como um estilo de combate básico apenas para minks. O usuário Mink Ryu é especialista em combate de curta distância utilizando de suas características raciais ao máximo, garras, presas, cauda, o próprio corpo do mink é a sua arma, podendo apresentar grandes diferenças e particularidades, tendendo ao mais primal do que técnico. Dentre suas armas destaca-se em principal, sua própria pelagem, sendo capazes de expressar em combate uma característica única dos minks, o electro, cuja capacidade está de gerar correntes elétricas poderosas para o combate. Há a limitação no entanto de que ainda deve ser aprimorado e por isso, a eletricidade apenas se estende pelo corpo do mink e o mesmo não tem capacidade de expelir a eletricidade para fora de seu corpo. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.
Vantagens e Desvantagens
Qualidades:
Mestre em Haki (3 Pontos) Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Ambidestro (1 Ponto) Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. Hipoalgia (2 Pontos) Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe. Não recebe redutores que tenham a dor como seu meio. Destemido (1 Ponto) Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, Essa qualidade reduz a condição amedrontado em uma categoria exceto se autoimposta. +1 em testes de resistir a intimidação. Vitalidade (Racial) Os Oni possuem um corpo capaz de exalar sua abundante vitalidade. Em termos mecânicos, obtém +25% de PdV. Gigântico (Racial) Os Oni possuem uma pele e músculos muito mais densos e resistentes que todos e são capaz de absorver danos constantemente, são uma raça única neste quesito. Em termos de atributos, os oni recebem uma redução de dano de 10% em ataques físicos. Ameaçador (Racial) sua grandeza e resiliência lhe permitem ser um ser intimidador nato. Em termos mecânico, obtém +2 de vantagem em teste de ameaças e/ou intimidação.
Defeitos:
Ambição (2 Pontos) Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. Heroico (2 Pontos) Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas. Guloso (1 Pontos) Seu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita. Em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria, além disso, o estoque de comida em uma viagem é diminuído em 1 dia. Intolerância racial (2 Pontos) Você tem um grande ódio, raiva ou rancor contra uma raça determinada. (Tontatta). Estorvo (Racial) apesar de seu tamanho ser bastante vantajoso, também é uma desvantagem, pois, ocupam 10 vezes o local em um navio, comida, em valor de objetos proporcionais a eles, como roupas e utensílios, e etc. Locomoção (Racial) por razão de seu gigantesco tamanho, possuí um decréscimo em sua mobilidade. Em termos mecânico, -2 em suas iniciativas (quando igual ou inferior).
Haki da Observação - PremoniçãoPrevisão do futuro: Ao masterizar o caminho da premonição, entende-se que você masterizou um dos mais misteriosos poderes do Haki da observação, sendo capaz assim de ativamente enxergar por completo uma ramificação clara do que pode acontecer geralmente dentro de um espaço de até cinco segundos a frente mas há mitos de pessoas excepcionais que chegam a extremos ainda maiores mas, são feitos separados ao qual não parecem ser relacionados a vontade do usuário como sonhos premonitórios ou grandes profecias ao qual podem ou não se realizar. Apesar de poder ver apenas um caminho do futuro, ao vê-lo de forma extremamente clara o usuário torna-se capaz de mudar ativamente uma batalha ao qual talvez não lhe fosse favorável, abrindo assim possibilidades, este pode ser descrito como o Haki capaz de revelar possibilidades que antes não eram possíveis. Haki do Armamento - Expansão e Superioridade
Full Body: A técnica fullbody trata-se de uma poderosa técnica defensiva capaz de cobrir completamente o corpo do usuário, um usuário coberto pelo Haki tem uma defesa considerada como sem falhas, visto que não há parte do corpo que não esteja coberta, se não for do desejo do usuário.
Por estar coberto, neste caminho o usuário passa a ser capaz de resistir a situações extremas, mesmo em relação a eventos climáticos ou temperaturas extremas, onde se cita o feito de Kouzuki Oden de sobreviver ao cozimento em óleo fervente a um bom uso do Haki, onde imagina-se que com o corpo completamente coberto isto iria ainda além.
Além disso, por serem capazes de cobrir objetos e coisas de Haki como nenhum outro, são capazes de criar defesas sólidas e quase impenetráveis tornando sua capacidade defensiva como a melhor entre os Hakis. Sua sólida defesa e ataque poderoso tornam o usuário do Full Body uma grande ameaça.
Kokutou: Uma Kokutou é considerado o ápice que uma arma ou material pode chegar assim sendo uma Kokutou narrativamente é considerada por todos aqueles que a vêem como um sinal de extremo perigo, pois seus usuários são poderosíssimos.
Kokutous tem sua capacidade de destruição narrativamente considerada como uma categoria acima em força ou destreza e passam a ser capazes de danificar qualquer material, ainda que isso não lhes dê a certeza da destruição o mesmo se aplica a qualquer golpe ou técnica utilizando a Kokutou como aditivo sem qualquer custo adicional.
Uma Kokutou a um inimigo é vista de forma extremamente opressiva pois entende-se que se está lidando com uma arma considerada quase inquebrável, levando a lenda que nem mesmo há riscos, lascas ou sinais de dano nas armas de grandes usuários deste estilo de Haki.
O método de criação, no entanto, não é simples e requer dedicação de um usuário já experiente no haki, sendo necessário que o usuário passe pelo menos 5 posts junto a sua arma e em algum desses posts ele deverá fazer um post específico concentrando a sua vontade e espírito no objeto, nesse post segue-se o modelo de aprendizado de perícias.
Este método só pode ser utilizado uma vez por aventura, no entanto não é o único jeito de se tornar uma arma negra, pois a experiência em combate também pode levar o espírito do usuário as armas de forma “ passiva”, o que mecanicamente implica que a cada total de 40 posts, todas armas do usuário podem tornar-se Kokutous ( ideal para usuários de múltiplas armas).
Uma Kokutou será no entanto vista em seu potencial máximo apenas com seu usuário, portanto, ela sempre usará o potencial do Haki de seu portador atual, não sendo possível a um usuário transmitir seus status de Haki a arma ao doar uma arma negra, carregando consigo apenas suas qualidades únicas.
Além disso uma Kokutou diminui em I o divisor de dano a estruturas. Haki do Rei - Opressão Maestria ( Nível 18 e 19): Você dominou o uso do Haki do Conquistador, você pode fazer com seu Haki atue em pessoas ou objetos específicos dentro de sua área de ação. A manifestação de seu haki tornou-se ainda mais brutal. Os danos que você é capaz de causar aumentaram, assim como a área de alcance, que foi de cem para duzentos e cinquenta metros. Você não é capaz de aplicar qualquer condição negativa do Haki do rei a alguém que tenha ele em mesmo nível ou acima do seu (Seja player ou npc).
Bônus: Você pode NPC’s de Nível 12 ou inferior inconscientes e aplicar a condição amedrontado categoria IV em personagens e NPC’s de até Nível 17 . Você é capaz de causar uma pressão equivalente a sua capacidade de carga em criaturas ou objetos que estejam desprotegidos dentro de sua área de ação, podendo quebrar objetos coerentes a pressão aplicada. (consideram-se desprotegidos aqueles que não estejam sob efeito de nenhuma cobertura) Você não é capaz de aplicar qualquer condição negativa do Haki do rei a alguém que tenha ele em mesmo nível ou acima do seu.
All Blue RPG Administrador
Créditos : 35
Assunto: Re: PVP Teste. Kira Vs Reme Sex Jan 12, 2024 10:15 pm
Com o grito do locutor em conjunto da plateia, a batalha se iniciava, aparentemente o rapaz se mostrava tranquilo diante de sua adversaria, por sua vez, Turbo juntava uma quantidade considerável de manteiga, formando oque parecia ser um martelo.
- OOOHHHH PARECE QUE ALGUEM VAI SE MELECAR TODO!!!! O locutor gritava ao ver a menina em cima de seu adversário, conseguindo desferir o seu golpe em cheio explodindo manteiga por toda a parte.
Aquele meio tempo do rapaz lambuzado com o material produzido pela garota dava abertura perfeita para que a mesma pudesse desferir um novo golpe no rapaz, dessa vez ela manipulava a manteiga desferindo um soco potente nas bolas de seu adversário, que certamente nem mesmo haki do armamento poderia segurar aquilo.
- NOOOOHHHH ISSSO CERTAMENTE DEVE TER DOIDO! Ambos podiam escutar a plateia soltar um sonoro – Ihhhhhsssss! A garota então acorrentava o Oni se afastando para não tomar um possível contra ataques do mesmo.
Nero por sua vez se recompôs dos ataques da garota, partindo para cima da mesma, a velocidade do rapaz era impressionante para seu tamanho, certamente um ser de outro mundo. – Alguém passa o replay, como que esse cara atravessou rápido assim a arena? O locutor se impressionava pela habilidade de Nero, que avançava contra a garota, que a pesar da alta velocidade conseguia se esquivar do primeiro golpe. A mesma tentava desferir mais um golpe que falhava miseravelmente e era esquivada pelo rapaz.
Nero então aproveitava mais um golpe que era esquivado pela garota que puxava uma corrente que estava nas proximidades, mas aquilo não impedia o Oni, que acompanhava a velocidade da jovem mink e desferia um poderoso soco na direção da garota, a reação da mesma era fazer uma barreira com a manteiga, mas Nero tinha sido mais rápido atravessando a camada mal formada de manteiga e atingindo corpo da garota que voava alguns metros para longe acertando a borda da arena.
- Parece que Nero não gostou nem um pouco dos golpes da garota, temos uma verdadeira batalha interessante aqui! A plateia estava agitada adorando a batalha, ambos os competidores eram impressionantes.
Reme:
HP: 12000 - 1185= 10815 STA: 6000 - 40 = 5960
Kira:
HP: 12000 - 2240 = 9760 Condição: Aprisionado I
Kira Pirata
Imagem : Créditos : 11
Assunto: Re: PVP Teste. Kira Vs Reme Sáb Jan 13, 2024 9:06 pm
PVP
Percebendo a situação na qual me encontrava, era hora de começar a tentar mudar um pouco o cenário a meu favor, mesmo que ainda fosse complicado lidar com o material viscoso emanado pela menina, que por sinal, havia se mostrado uma oponente digna, mas ainda merecia um castigo por ter acertado minhas partes íntimas daquele jeito.
Em meio a nossa primeira troca de golpes, eu percebi que a distância para ela era algo vantajoso, e eu teria que driblar isso usando minha velocidade buscando me aproximar sempre que tivesse a oportunidade e usar da minha força bruta para tentar ultrapassar os obstáculos colocados pela menina, até acertá-la. E para meu primeiro movimento, era claro que eu não podia deixar passar o que ela havia feito no movimento anterior.
-Se prepara, pequena amanteigada! Mais uma vez utilizaria os poderes da minha fruta para me mover de forma veloz na direção da garota, buscando sobrepor mais uma vez sua tentativa de defesa, porém, estaria atento com meu haki da premonição ativo, para caso a mesma utiliza-se de sua manteiga para cobrir o chão e me prender ou me fazer escorregar, eu tentaria saltar em meio ao movimento veloz e utilizando minha velocidade aumentada para sair da direção da manteiga, enquanto tiraria meus pés do solo por um breve segundo, apenas para não ser pego pelo material viscoso, mudando a trajetória momentaneamente e então a mudando novamente, indo em sua direção mais uma vez.
Enquanto me movia em sua direção, fecharia meu punho direito o levando até minha boca, dando um pequeno beijo nas costas dos meus dedos, e ao me aproximar da menina, a acertaria com um forte cascudo em sua cabeça, enquanto envolveria meu corpo inteiro com meu haki do armamento, deixando que ainda assim minha kokutou fizesse seu trabalho magistral.
Ficaria atento ainda a reação da amanteigada, para como ela agiria antes e após o golpe ser recebido, se é que eu o acertaria, buscando antecipar seus movimentos com meu haki da premonição e respondendo de forma veloz com a minha velocidade aumentada, acertando um soco com a mão esquerda em seu estômago a arremessando para trás com toda a força que eu tinha, antes que ela pudesse agir para contra atacar ou se defender. -Só não te dou outra porque… Minha vovozinha ficaria chateada.
Ainda assim, eu estaria atento, e mesmo que não tivesse sucesso em meus movimentos iniciais de ataque, estaria esperto para responder de forma defensiva, aos movimentos da pequena socadora de sacos. Ficaria ligado em sua movimentação, e caso ela tentasse vir para cima de mim, em um contra ataque ou tentativa de me acertar após tudo, ou até mesmo em uma tentativa defensiva para evitar algum movimento meu, eu golpearia o solo com meu pé direito, usando toda minha força para causar o maior estrago possível no chão, criando uma cratera e levantando pedras por todo o local, pedras essas que eu utilizaria para o próximo movimento, buscando desestabilizar a pequena, para meu próximo ataque.
Em meio a isso, caso ela ainda conseguisse brecha para me atacar de alguma forma, utilizaria meu haki do armamento no corpo todo para reduzir a pancada tomada, enquanto utilizaria meu haki da premonição para tentar prever e evitar seu ataque, bloqueando o mesmo caso eu tivesse a oportunidade.
Assim que as pedras estivessem no ar, mudaria a utilização das minhas habilidades da moa moa no mi, deixando de utilizar em meu corpo e utilizando nas pedras que estavam no ar, aumentando o tamanho delas em 100 vezes, para acertar a menina enquanto elas caiam todas de uma vez, como uma chuva de meteoros vindas do céu.
Em meio a isso, eu me moveria para distante daquilo e caso uma delas viesse na minha direção, eu a golpearia com um soco a mandando para frente na direção da menina, causando ainda mais dificuldade para ela lidar, e assim com a fumaça gerada, tentaria me mover de forma veloz após as pedras terem tocado o chão, e causado o dano necessário, se é que causariam, revertendo o uso dos poderes da minha fruta para mim novamente, e me concedendo uma velocidade aumentada em cem vezes, para me mover entre os escombros e pegá-la desprevenida.
Dessa vez utilizaria meu haki da opressão, para causar certa paralisia em seu corpo, gerando uma pressão sobre a menina de forma momentânea para que eu pudesse me aproximar e acertá-la com um golpe utilizando minhas duas mãos unidas, como um martelo de cima para baixo acertando sua cabeça em direção ao solo.
E antes que a mesma pudesse tocar o chão, eu tentaria dar mais um chute que acertaria sua cabeça a arremessando para frente, como Cristiano Ronaldo batendo um pênalti em uma final de Champions.
Em meio a tudo isso, meu haki da observação não cederia nem por um momento, me mantendo atento aos movimentos da menina para que eu pudesse esquivá-los ou bloqueá-los de forma correta, e claro, estaria protegendo minhas partes íntimas dessa vez, para que aquilo não acontecesse novamente, enquanto tentaria me defender de tudo o que fosse lançado contra mim, fossem projéteis ou ataques diretos vindos da menina, como chutes, socos, ou golpes utilizando sua arma.
Histórico:
Nome: Nero Warcray Número de Posts: 3 Ganhos: N/A Perdas: 40 de stamina - Uso do 5º VDA NPC's: N/A Ferimentos: N/A Objetivos: N/A Feitos: N/A Técnicas: N/A
Iniciativa: 1d20 + [+8 Haki Premonição] + [+6 Haki Premonição] = +14 Acerto: 1d20 +[+6 Rank Atributo][+8 Haki Premonição] = +14 Reflexo: 1d20 + [+6 Rank Atributo][+6 Haki Premonição] = +12 Dano corpo a corpo: 700 + 250 + 1d20 + [+200 Arma][+400 Haki Expansão] = 1550 Dano a distancia: 500 + 299 + 1d20 + [+200 Arma][+400 Haki Expansão] = 1399 Oportunidade de Ataque: 3 Armadura: 630 [+500 Haki Expansão ] = 1130 Penetração:[ +400 Haki Expansão ] = 400 Resistências:
Estilo de Combate
Artista Marcial:
Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Mink Ryu:
Esse estilo de luta é disponível como um estilo de combate básico apenas para minks. O usuário Mink Ryu é especialista em combate de curta distância utilizando de suas características raciais ao máximo, garras, presas, cauda, o próprio corpo do mink é a sua arma, podendo apresentar grandes diferenças e particularidades, tendendo ao mais primal do que técnico. Dentre suas armas destaca-se em principal, sua própria pelagem, sendo capazes de expressar em combate uma característica única dos minks, o electro, cuja capacidade está de gerar correntes elétricas poderosas para o combate. Há a limitação no entanto de que ainda deve ser aprimorado e por isso, a eletricidade apenas se estende pelo corpo do mink e o mesmo não tem capacidade de expelir a eletricidade para fora de seu corpo. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.
Vantagens e Desvantagens
Qualidades:
Mestre em Haki (3 Pontos) Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Ambidestro (1 Ponto) Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. Hipoalgia (2 Pontos) Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe. Não recebe redutores que tenham a dor como seu meio. Destemido (1 Ponto) Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, Essa qualidade reduz a condição amedrontado em uma categoria exceto se autoimposta. +1 em testes de resistir a intimidação. Vitalidade (Racial) Os Oni possuem um corpo capaz de exalar sua abundante vitalidade. Em termos mecânicos, obtém +25% de PdV. Gigântico (Racial) Os Oni possuem uma pele e músculos muito mais densos e resistentes que todos e são capaz de absorver danos constantemente, são uma raça única neste quesito. Em termos de atributos, os oni recebem uma redução de dano de 10% em ataques físicos. Ameaçador (Racial) sua grandeza e resiliência lhe permitem ser um ser intimidador nato. Em termos mecânico, obtém +2 de vantagem em teste de ameaças e/ou intimidação.
Defeitos:
Ambição (2 Pontos) Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. Heroico (2 Pontos) Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas. Guloso (1 Pontos) Seu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita. Em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria, além disso, o estoque de comida em uma viagem é diminuído em 1 dia. Intolerância racial (2 Pontos) Você tem um grande ódio, raiva ou rancor contra uma raça determinada. (Tontatta). Estorvo (Racial) apesar de seu tamanho ser bastante vantajoso, também é uma desvantagem, pois, ocupam 10 vezes o local em um navio, comida, em valor de objetos proporcionais a eles, como roupas e utensílios, e etc. Locomoção (Racial) por razão de seu gigantesco tamanho, possuí um decréscimo em sua mobilidade. Em termos mecânico, -2 em suas iniciativas (quando igual ou inferior).
Haki da Observação - PremoniçãoPrevisão do futuro: Ao masterizar o caminho da premonição, entende-se que você masterizou um dos mais misteriosos poderes do Haki da observação, sendo capaz assim de ativamente enxergar por completo uma ramificação clara do que pode acontecer geralmente dentro de um espaço de até cinco segundos a frente mas há mitos de pessoas excepcionais que chegam a extremos ainda maiores mas, são feitos separados ao qual não parecem ser relacionados a vontade do usuário como sonhos premonitórios ou grandes profecias ao qual podem ou não se realizar. Apesar de poder ver apenas um caminho do futuro, ao vê-lo de forma extremamente clara o usuário torna-se capaz de mudar ativamente uma batalha ao qual talvez não lhe fosse favorável, abrindo assim possibilidades, este pode ser descrito como o Haki capaz de revelar possibilidades que antes não eram possíveis. Haki do Armamento - Expansão e Superioridade
Full Body: A técnica fullbody trata-se de uma poderosa técnica defensiva capaz de cobrir completamente o corpo do usuário, um usuário coberto pelo Haki tem uma defesa considerada como sem falhas, visto que não há parte do corpo que não esteja coberta, se não for do desejo do usuário.
Por estar coberto, neste caminho o usuário passa a ser capaz de resistir a situações extremas, mesmo em relação a eventos climáticos ou temperaturas extremas, onde se cita o feito de Kouzuki Oden de sobreviver ao cozimento em óleo fervente a um bom uso do Haki, onde imagina-se que com o corpo completamente coberto isto iria ainda além.
Além disso, por serem capazes de cobrir objetos e coisas de Haki como nenhum outro, são capazes de criar defesas sólidas e quase impenetráveis tornando sua capacidade defensiva como a melhor entre os Hakis. Sua sólida defesa e ataque poderoso tornam o usuário do Full Body uma grande ameaça.
Kokutou: Uma Kokutou é considerado o ápice que uma arma ou material pode chegar assim sendo uma Kokutou narrativamente é considerada por todos aqueles que a vêem como um sinal de extremo perigo, pois seus usuários são poderosíssimos.
Kokutous tem sua capacidade de destruição narrativamente considerada como uma categoria acima em força ou destreza e passam a ser capazes de danificar qualquer material, ainda que isso não lhes dê a certeza da destruição o mesmo se aplica a qualquer golpe ou técnica utilizando a Kokutou como aditivo sem qualquer custo adicional.
Uma Kokutou a um inimigo é vista de forma extremamente opressiva pois entende-se que se está lidando com uma arma considerada quase inquebrável, levando a lenda que nem mesmo há riscos, lascas ou sinais de dano nas armas de grandes usuários deste estilo de Haki.
O método de criação, no entanto, não é simples e requer dedicação de um usuário já experiente no haki, sendo necessário que o usuário passe pelo menos 5 posts junto a sua arma e em algum desses posts ele deverá fazer um post específico concentrando a sua vontade e espírito no objeto, nesse post segue-se o modelo de aprendizado de perícias.
Este método só pode ser utilizado uma vez por aventura, no entanto não é o único jeito de se tornar uma arma negra, pois a experiência em combate também pode levar o espírito do usuário as armas de forma “ passiva”, o que mecanicamente implica que a cada total de 40 posts, todas armas do usuário podem tornar-se Kokutous ( ideal para usuários de múltiplas armas).
Uma Kokutou será no entanto vista em seu potencial máximo apenas com seu usuário, portanto, ela sempre usará o potencial do Haki de seu portador atual, não sendo possível a um usuário transmitir seus status de Haki a arma ao doar uma arma negra, carregando consigo apenas suas qualidades únicas.
Além disso uma Kokutou diminui em I o divisor de dano a estruturas. Haki do Rei - Opressão Maestria ( Nível 18 e 19): Você dominou o uso do Haki do Conquistador, você pode fazer com seu Haki atue em pessoas ou objetos específicos dentro de sua área de ação. A manifestação de seu haki tornou-se ainda mais brutal. Os danos que você é capaz de causar aumentaram, assim como a área de alcance, que foi de cem para duzentos e cinquenta metros. Você não é capaz de aplicar qualquer condição negativa do Haki do rei a alguém que tenha ele em mesmo nível ou acima do seu (Seja player ou npc).
Bônus: Você pode NPC’s de Nível 12 ou inferior inconscientes e aplicar a condição amedrontado categoria IV em personagens e NPC’s de até Nível 17 . Você é capaz de causar uma pressão equivalente a sua capacidade de carga em criaturas ou objetos que estejam desprotegidos dentro de sua área de ação, podendo quebrar objetos coerentes a pressão aplicada. (consideram-se desprotegidos aqueles que não estejam sob efeito de nenhuma cobertura) Você não é capaz de aplicar qualquer condição negativa do Haki do rei a alguém que tenha ele em mesmo nível ou acima do seu.
Última edição por Kira em Seg Jan 15, 2024 5:54 pm, editado 1 vez(es)
Garota Cavalo
Imagem : Créditos : 20 Localização : Rota 3 - Grand Line
Assunto: Re: PVP Teste. Kira Vs Reme Seg Jan 15, 2024 5:31 pm
It's show Time! Como aquela coisa daquele tamanho se movia tão rápido era um mistério não só para os espectadores mas também para Turbo, porém uma coisa era certa, velocidade é guerra e não adiantava ficar parada.
Melando suas botas em manteiga escorregadia como meio de aceleração, a garota cavalo pegaria cada vez mais velocidade patinando ao redor do Oni, fazendo rampas para ajudar nas curvas fechadas ao mesmo que erguia por toda arena por onde passava, pilares de manteiga do tamanho de seu oponente, sólidos por fora, porém cremosa e grudenta por dentro. Sua intenção era impedir movimentações diretas do grandão, fazendo-o desacelerar se não quisesse colidir com as torres ou diminuir sua velocidade caso acabasse preso no grude.
— Hyahahaha! — Turbo gargalhava ao ouvir a reclamação do cunho de seus ataques — Daonde eu venho contra homem só se mira nas bolas — Respondia enquanto mais uma vez batia no chão erguendo um pilar do chão que mirava no mesmo lugar do último acerto — Encore!
Quando a arena estivesse cheia de torres de manteiga erguidas, Turbo poderia se movimentar com ainda mais eficiência jogando uma "corda" de manteiga até uma torre usando o puxão para acelerar, fazer curvas e até manobrar pelo ar. Tratando o lugar como um labirinto que ela mesma controlava, a garota somaria as rotas limitadas do oponente junto ao seu Haki para sempre tentar evitar seu alcance e ataques.
Seu próximo ataque era simples, lançando cordas até duas torres próximas, se faria como uma balestra humana, se atirando em linha reta na direção do Oni mirando os dois pés no queixo do Oni, que não chegariam a tocar dado o uso de ryou, porém o choque podia balançar tudo ali dentro da cabeça — Tuuurboooo Dropkick!
Em seguida, enquanto caísse no ar ou já em solo, com um movimento de punhos fechados cruzando os braço rapidamente à frente de seu corpo, controlaria duas torres revestidas a distância se chocarem com o Oni entre elas tentando esmagá-lo — Twwwiiiiiiiin Towaaaaaa!!! (Twin Towers).
Após a derrubada das torres gêmeas, concentrando a maior quantidade de manteiga possível na ponta de sua arma, formando a forma de uma grande e pesada espada, Turbo atacaria para frente, liberando na hora do impacto toda a pressão criada pela grande quantidade de massa contida — Exxxsuuucalibataaaaaa!!! (ExcaliButter)
Entre ataques, continuaria sempre em movimento como descrito previamente, caso sentisse com seu haki da observação não ser possível desviar a tempo, tentaria se envolver numa esfera densa de manteiga para absorver o impacto em seu lugar, no mínimo tentando diminuir os danos.
Twin Turbo é uma mink cavalo mas prefere por garota cavalo, ela tem uma personalidade elétrica e em questão de aparência se depila quase todo dia para parecer humana, apenas com orelhinhas e rabo de animal. Turbo é uma Idol, gosta não só de ser o centro das atenções mas também de trazer felicidade ao seu público, é descontraída e nada séria.
Aparência:
Atributos
Nível: 20
PDV: 12000 STA: 6000
Raça [#99cc00] / Arma [#ffcc00] / Outros [#34B1EB] / Akuma [#cc00cc]
A Margarina te engorda, usa Manteiga que é mais light. Tipo de EdC único: Akuma no Mi. EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Bata Bata no Mi e Mink Ryu. Alteração no atributo secundário: • Acerto: 1d20 + Mod de AGI + Mod de Narração. • Dano Corpo a Corpo: AGI + ½ DES + 1d20 (Passível de erro crítico ou acerto crítico) + Dano da Arma.
Descrição: Um estilo de combate escorregadio focado em entretecimento do público. Turbo foca em utilizar sua Akuma no mi para manipular o campo de combate e criar golpes de formatos variados de forma a fazer um espetáculo e difamar a imagem do adversário. Adicionalmente, a Mink também possui uma variação onde usa a manteiga para conduzir eletricidade e fritar seu oponente com um cheirinho de pipoca de cinema.
Equipamento
Arma: Espátula de Passar ManteigaDano: +200
É uma espátula de passar manteiga grandona, do tamanho do corpo de Turbo. Apesar da aparência de Inox é de um material resistente e serve para causar dano de impacto.
Qualidades e Defeitos
QualidadesCascosMinks equídeos possuem cascos no lugar dos pés que podem ser usados como uma armas naturais. VigorOs minks equídeos possuem uma resistência física superior. Em termos mecânicos, reduz a condição Exausto em uma categoria exceto se autoimposta. Idioma SilvestreVocê é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las. Atraente (1)Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso. +1 em testes sociais Carismático (1)Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente. +1 em testes sociais Voz melodiosa (1)Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens. +1 em testes sociais Duro de matar (2)Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Os efeitos negativos em atributos causados pelo estado Inconsciente não serão aplicados a você. Exibido (2)Você tem um desempenho melhor quando luta diante de uma plateia, desde que eles estejam torcendo por você. Narrativamente, você recebe um pequeno bônus nas suas capacidades físicas, para representar sua determinação. +1 em testes com torcida. DefeitosPreconceito Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito. (-2 no modificador de CAR enquanto estiver em sociedades humanas populosas) AtípicoDevido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema. Sensíveis ao calorDevido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas. Forma SulongComo parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I. Incapaz (3)Você começa sua ficha com apenas um EdC básico e nenhum espaço de aprendizado, entretanto, ainda pode aprender um novo EdC no nível 6 e outro no nível 12. Megalomaníaco (2)Você acredita ser o melhor em tudo que faz, ninguém consegue nem ao menos chegar aos seus pés. Com o senso de realidade distorcido, você pode ser desagradável e muitas vezes se colocar em perigo. Extravagante (2)Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer. Você tem -1 em testes de furtividade
Haki da Observação - Nível 5 - Percepção (+8 modificador de Agilidade +6 modificador de Destreza.)Rastreador Supremo:Ao masterizar o caminho da percepção, entende-se que você tornou-se capaz de refinar a qualidade da percepção de seu Haki de maneira que nenhum outro é capaz de se igualar, feitos como diferenciar uma única gota de chuva em meio a uma tempestade ou guiar-se completamente apenas com o uso do Haki quando ele estiver estável são alguns dos feitos ao qual podem ser atribuídos ao rastreador supremo a agulha no palheiro? Jogo de criança pra você, o rastreador supremo é capaz de exceder todas expectativas quando trata-se da qualidade de sua observação. Haki do Armamento - Nível 5 - Emissão (400 pontos em Dano, 400 pontos em Armadura e 500 pontos em Penetração de Armadura.)Destruição Interna: Através de golpes físicos o usuário é capaz de aplicar danos internos contra seus adversários, sendo especialmente efetivo contra objetos ao concentrar o seu haki de forma contínua para destruí-los ou contra usuários ao qual não possui uma proteção de Haki. Através da destruição interna se manifesta o maior poder penetrante do Haki ao qual pode vir a ser uma ferramenta mortal em combate.
All Blue RPG Administrador
Créditos : 35
Assunto: Re: PVP Teste. Kira Vs Reme Ter Jan 16, 2024 10:37 am
A batalha estava ficando cada vez mais interessante, o rapaz se mostrava determinado a equilibrar o jogo, e antes mesmo de que a menina pudesse reagir, o mesmo partia para cima da mesma, e se preparava para dar um soco potente na cabeça da garota, ao observar o Oni a sua frente pronto para golpear, a garota tentava erguer um escudo de manteiga, mas que era falho pois o rapaz era mais rapido, acertava a cabeça da garota em cheio, aproveitava o momento que não dava brecha para reação e acertava um segundo golpe na garota que fazia a mesma voar por alguns metros sendo amortecida por uma camada de manteiga.
- Oh rapaz larga a rapariga! gritava o locutor que se impressionava com o ímpeto de golpes que Nero desferiu em sua adversária.
Mas a Turbo não se deixava abalar com aqueles golpes, a mesma se levantava deixando o terreno mais propício para suas habilidades, claramente mais grudento para Nero, e mais livre para a garota. Assim a mesma criava torres que se ligavam a mesma, e que ela usava para passar por meio delas, ganhando impulso para assim se jogar e atingir o seu oponente com tudo. Nero por sua vez, parecia prever o que estava por acontecer, e com maestria socava o chão levantando uma quantidade de pedras que bloqueia o golpe da minki, e surpreendentemente, o rapaz usava sua habilidade para aumentar o tamanho das mesmas, que com a gravidade caiam por cima de Turbo a menina recebia o golpe em cheio.
A garota em instinto tentava acertar duas das torres de manteiga em seu adversário enquanto a mesma caia no chão, mas Nero como anteriormente se mostrava rápido e se esquivava do golpe. a Arena se mostrava um mix entre pedras e manteiga, Turbo percebia que por conta do impacto das pedras que o rapaz tinha jogado nela, sua perna esquerda estava doendo, claramente machucada.
Mas aquilo não abala a garota, com toda a velocidade aproveitando pela destruição e manteiga, partia em direção a nero, e com sua arma e uma quantidade de manteiga, a mesma criava uma espada do material, a garota então acertava Nero em seu braço direito o plano da garota era explodir o material condensado, o que acontecia fazendo nero sentir uma grande dor em seu braço, o que poderia dificultar movimentos futuros do rapaz.
A plateia vendo tudo aquilo, ficava em polvorosa, o locutor gritava em loucora. - O rapaz finalmente está reagindo, Turbo não está deixando barato para ele, que batalha meus amigos, que batalha, quem sairá vitorioso dela?
HP: 9760 - Ataque extra (1120) = 8.640 Condição: Aprisionado II Braço direito machucado
Kira, no proximo post desconta os valores na ficha pelo aprisionado.
Garota Cavalo
Imagem : Créditos : 20 Localização : Rota 3 - Grand Line
Assunto: Re: PVP Teste. Kira Vs Reme Sex Jan 19, 2024 10:21 pm
It's show Time! — Ai ai! — Gritou enquanto massageava a cabeça ainda doendo do cascudo de antes, sua perna estava latejando de dor, mas o importante era aguentar. Utilizando um revestimento de manteiga, Turbo fazia uma tala provisória para se manter lutando sem prejudicar muito a mobilidade.
Com ambas aa mãos no chão Turbo controlava toda aquela manteiga no chão para cima, bloqueando momentaneamente a visão de Nero, por mais que ele fosse um usuário de haki, qualquer distração de meio segundo era preciosa.
Enquanto a manteiga caísse, a garota cavalo envolvia os pedregulhos maiores com seu poder para fazer-los levitar e serem arremessados da direção do rapaz, nenhum no nome de golpe especial era dito, desta vez Turbo só estava pagando o golpe de antes com a mesma moeda.
Em sequência Turbo moldaria a manteiga ao seu redor no formato de diversas borboletas que voariam até seu alvo grudando nele, e ligadas por uma fiação de manteiga que levava de Nero até Twin Turbo, a garota ativava seu electro tentando fritar o Oni — ButterFry!!!!
Sua próxima sequência era um ataque conjunto, enquanto erguia diversos espinhos de manteiga endurecidos do solo, que tentavam não só perfurar mas também prender Nero no lugar; uma de suas mãos começava a rotacionar em alta velocidade uma "corda" amanteigada com bloco endurecido na ponta, assim que chegasse na aceleração máxima, a garota miraria a pancada no pé do ouvido do grandão — Twiiiiinnn Assault!!!
Durante este trecho do combate, Turbo tentava usar o terreno ao seu favor, usando os entulhos e grandes pedras como cobertura, enquanto se movia em alta velocidade num misto de deslizar pelo chão e manobrar pelo ar com cordas de manteiga que a puxasse para o melhor posicionamento.
Novamente, se fosse o caso de ter sua movimentação limitada, mais uma vez formaria uma massa de manteiga ao seu redor, com uma camada endurecida com haki por fora e uma camada interna com a substância mais mole para absorver impacto.
Twin Turbo é uma mink cavalo mas prefere por garota cavalo, ela tem uma personalidade elétrica e em questão de aparência se depila quase todo dia para parecer humana, apenas com orelhinhas e rabo de animal. Turbo é uma Idol, gosta não só de ser o centro das atenções mas também de trazer felicidade ao seu público, é descontraída e nada séria.
Aparência:
Atributos
Nível: 20
PDV: 12000 STA: 6000
Raça [#99cc00] / Arma [#ffcc00] / Outros [#34B1EB] / Akuma [#cc00cc]
A Margarina te engorda, usa Manteiga que é mais light. Tipo de EdC único: Akuma no Mi. EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Bata Bata no Mi e Mink Ryu. Alteração no atributo secundário: • Acerto: 1d20 + Mod de AGI + Mod de Narração. • Dano Corpo a Corpo: AGI + ½ DES + 1d20 (Passível de erro crítico ou acerto crítico) + Dano da Arma.
Descrição: Um estilo de combate escorregadio focado em entretecimento do público. Turbo foca em utilizar sua Akuma no mi para manipular o campo de combate e criar golpes de formatos variados de forma a fazer um espetáculo e difamar a imagem do adversário. Adicionalmente, a Mink também possui uma variação onde usa a manteiga para conduzir eletricidade e fritar seu oponente com um cheirinho de pipoca de cinema.
Equipamento
Arma: Espátula de Passar ManteigaDano: +200
É uma espátula de passar manteiga grandona, do tamanho do corpo de Turbo. Apesar da aparência de Inox é de um material resistente e serve para causar dano de impacto.
Qualidades e Defeitos
QualidadesCascosMinks equídeos possuem cascos no lugar dos pés que podem ser usados como uma armas naturais. VigorOs minks equídeos possuem uma resistência física superior. Em termos mecânicos, reduz a condição Exausto em uma categoria exceto se autoimposta. Idioma SilvestreVocê é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las. Atraente (1)Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso. +1 em testes sociais Carismático (1)Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente. +1 em testes sociais Voz melodiosa (1)Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens. +1 em testes sociais Duro de matar (2)Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Os efeitos negativos em atributos causados pelo estado Inconsciente não serão aplicados a você. Exibido (2)Você tem um desempenho melhor quando luta diante de uma plateia, desde que eles estejam torcendo por você. Narrativamente, você recebe um pequeno bônus nas suas capacidades físicas, para representar sua determinação. +1 em testes com torcida. DefeitosPreconceito Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito. (-2 no modificador de CAR enquanto estiver em sociedades humanas populosas) AtípicoDevido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema. Sensíveis ao calorDevido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas. Forma SulongComo parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I. Incapaz (3)Você começa sua ficha com apenas um EdC básico e nenhum espaço de aprendizado, entretanto, ainda pode aprender um novo EdC no nível 6 e outro no nível 12. Megalomaníaco (2)Você acredita ser o melhor em tudo que faz, ninguém consegue nem ao menos chegar aos seus pés. Com o senso de realidade distorcido, você pode ser desagradável e muitas vezes se colocar em perigo. Extravagante (2)Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer. Você tem -1 em testes de furtividade
Haki da Observação - Nível 5 - Percepção (+8 modificador de Agilidade +6 modificador de Destreza.)Rastreador Supremo:Ao masterizar o caminho da percepção, entende-se que você tornou-se capaz de refinar a qualidade da percepção de seu Haki de maneira que nenhum outro é capaz de se igualar, feitos como diferenciar uma única gota de chuva em meio a uma tempestade ou guiar-se completamente apenas com o uso do Haki quando ele estiver estável são alguns dos feitos ao qual podem ser atribuídos ao rastreador supremo a agulha no palheiro? Jogo de criança pra você, o rastreador supremo é capaz de exceder todas expectativas quando trata-se da qualidade de sua observação. Haki do Armamento - Nível 5 - Emissão (400 pontos em Dano, 400 pontos em Armadura e 500 pontos em Penetração de Armadura.)Destruição Interna: Através de golpes físicos o usuário é capaz de aplicar danos internos contra seus adversários, sendo especialmente efetivo contra objetos ao concentrar o seu haki de forma contínua para destruí-los ou contra usuários ao qual não possui uma proteção de Haki. Através da destruição interna se manifesta o maior poder penetrante do Haki ao qual pode vir a ser uma ferramenta mortal em combate.
Kira Pirata
Imagem : Créditos : 11
Assunto: Re: PVP Teste. Kira Vs Reme Seg Jan 22, 2024 7:39 pm
PVP
Aquela garota era de fato um problema, a forma com que ela estava utilizando seus recursos, tornou o combate mais difícil do que deveria, mas ainda assim bem divertido. Meus ataques causaram uma boa quantidade de dano, mas para mim ainda não era o suficiente, e eu queria mais.
Utilizando as habilidades da moa moa no mi em meu corpo e melhorando minha velocidade, eu me movia em direção a garota em extrema velocidade, buscando me mover para fora da sua manteiga, caso tivesse a possibilidade para isso, mas se não tivesse, eu tentaria inovar. Em meio a movimentação, mudaria o uso das minhas habilidades de akuma no mi, pegaria uma pedra no chão, e arremessaria na direção da garota, logo a aumentando de tamanho em cem vezes, com toda a minha força bruta, a fazendo ter que se defender de alguma forma, ou seria empurrada contra a parede da arena com a pressão da pedra.
Em meio ao arremesso, utilizaria meu haki da observação para prever para onde ela se moveria e como se moveria, se seria um bloqueio, uma esquiva, ou um movimento qualquer para sair da direção da pedra, e quando tivesse isso em mente, mudaria o uso da habilidade, retirando da pedra e a jogando para meu corpo novamente, quando a pedra estivesse próxima o suficiente da menina.
Dessa forma, agora sabendo para onde se movia e como faria, eu utilizaria a minha velocidade aumentada em cem vezes para pegá-la desprevenida, utilizando o ataque anterior como uma distração, para que o verdadeiro golpe viesse agora, com um soco na face utilizando meu haki do armamento e minha kokutou para causar o máximo de dano na menina novamente, enquanto usaria a velocidade para me mover mais uma vez, e mais uma vez, a golpeando de um lado para o outro como se fosse uma peteca sendo jogada.
Ao final, do terceiro golpe, eu me distanciava da menina mais uma vez, pegando outra pedra e fazendo o mesmo movimento, a arremessando e aumentando o seu tamanho em cem vezes na sua direção, buscando fazê-la talvez, achar que aquilo era mais uma distração para que eu a golpeasse novamente, porém, eu deixaria que a pedra de fato a atingisse com toda sua força e peso, para quem sabe deixá-la com um pé na cova.
Porém, em meio a esses movimentos, eu estaria atento às habilidades da menina e de sua fruta, utilizando meu haki da observação para prever ataques da mesma como quer que fossem, e assim, eu pudesse utilizar meu haki do armamento no corpo inteiro, para potencializar minha defesa física e segurar seus golpes o máximo que eu pudesse, protegendo apenas as partes mais sensíveis e vulneráveis do meu corpo, como genitais e rosto.
Histórico:
Nome: Nero Warcray Número de Posts: 4 Ganhos: N/A Perdas: 40 stamina para ataque extra [Post 3] 40 stamina para ataque extra [ Post 4] NPC's: N/A Ferimentos: Aprisionado 2 - [-40 em agi e destreza] Objetivos: N/A Feitos: N/A Técnicas: N/A
Iniciativa: 1d20 [+12 Rank Atributo][+8 Haki Premonição] [+6 Haki Premonição][+14 Rank Atributo] +10 Akuma no mi = +50 Acerto: 1d20 +[+12 Rank Atributo][+8 Haki Premonição] = +20 Reflexo: 1d20 + [+14 Rank Atributo][+6 Haki Premonição] +10 akuma no mi = +30 Dano corpo a corpo: 700 + 250 + 1d20 + [+200 Arma][+400 Haki Expansão] = 1550 Dano a distancia: 500 + 299 + 1d20 + [+200 Arma][+400 Haki Expansão] = 1399 Oportunidade de Ataque: 3 Armadura: 950 [+500 Haki Expansão ] = 1450 Penetração:[ +400 Haki Expansão ] = 400 Resistências:
Estilo de Combate
Artista Marcial:
Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Mink Ryu:
Esse estilo de luta é disponível como um estilo de combate básico apenas para minks. O usuário Mink Ryu é especialista em combate de curta distância utilizando de suas características raciais ao máximo, garras, presas, cauda, o próprio corpo do mink é a sua arma, podendo apresentar grandes diferenças e particularidades, tendendo ao mais primal do que técnico. Dentre suas armas destaca-se em principal, sua própria pelagem, sendo capazes de expressar em combate uma característica única dos minks, o electro, cuja capacidade está de gerar correntes elétricas poderosas para o combate. Há a limitação no entanto de que ainda deve ser aprimorado e por isso, a eletricidade apenas se estende pelo corpo do mink e o mesmo não tem capacidade de expelir a eletricidade para fora de seu corpo. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.
Vantagens e Desvantagens
Qualidades:
Mestre em Haki (3 Pontos) Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Ambidestro (1 Ponto) Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. Hipoalgia (2 Pontos) Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe. Não recebe redutores que tenham a dor como seu meio. Destemido (1 Ponto) Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, Essa qualidade reduz a condição amedrontado em uma categoria exceto se autoimposta. +1 em testes de resistir a intimidação. Vitalidade (Racial) Os Oni possuem um corpo capaz de exalar sua abundante vitalidade. Em termos mecânicos, obtém +25% de PdV. Gigântico (Racial) Os Oni possuem uma pele e músculos muito mais densos e resistentes que todos e são capaz de absorver danos constantemente, são uma raça única neste quesito. Em termos de atributos, os oni recebem uma redução de dano de 10% em ataques físicos. Ameaçador (Racial) sua grandeza e resiliência lhe permitem ser um ser intimidador nato. Em termos mecânico, obtém +2 de vantagem em teste de ameaças e/ou intimidação.
Defeitos:
Ambição (2 Pontos) Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. Heroico (2 Pontos) Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas. Guloso (1 Pontos) Seu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita. Em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria, além disso, o estoque de comida em uma viagem é diminuído em 1 dia. Intolerância racial (2 Pontos) Você tem um grande ódio, raiva ou rancor contra uma raça determinada. (Tontatta). Estorvo (Racial) apesar de seu tamanho ser bastante vantajoso, também é uma desvantagem, pois, ocupam 10 vezes o local em um navio, comida, em valor de objetos proporcionais a eles, como roupas e utensílios, e etc. Locomoção (Racial) por razão de seu gigantesco tamanho, possuí um decréscimo em sua mobilidade. Em termos mecânico, -2 em suas iniciativas (quando igual ou inferior).
Haki da Observação - PremoniçãoPrevisão do futuro: Ao masterizar o caminho da premonição, entende-se que você masterizou um dos mais misteriosos poderes do Haki da observação, sendo capaz assim de ativamente enxergar por completo uma ramificação clara do que pode acontecer geralmente dentro de um espaço de até cinco segundos a frente mas há mitos de pessoas excepcionais que chegam a extremos ainda maiores mas, são feitos separados ao qual não parecem ser relacionados a vontade do usuário como sonhos premonitórios ou grandes profecias ao qual podem ou não se realizar. Apesar de poder ver apenas um caminho do futuro, ao vê-lo de forma extremamente clara o usuário torna-se capaz de mudar ativamente uma batalha ao qual talvez não lhe fosse favorável, abrindo assim possibilidades, este pode ser descrito como o Haki capaz de revelar possibilidades que antes não eram possíveis. Haki do Armamento - Expansão e Superioridade
Full Body: A técnica fullbody trata-se de uma poderosa técnica defensiva capaz de cobrir completamente o corpo do usuário, um usuário coberto pelo Haki tem uma defesa considerada como sem falhas, visto que não há parte do corpo que não esteja coberta, se não for do desejo do usuário.
Por estar coberto, neste caminho o usuário passa a ser capaz de resistir a situações extremas, mesmo em relação a eventos climáticos ou temperaturas extremas, onde se cita o feito de Kouzuki Oden de sobreviver ao cozimento em óleo fervente a um bom uso do Haki, onde imagina-se que com o corpo completamente coberto isto iria ainda além.
Além disso, por serem capazes de cobrir objetos e coisas de Haki como nenhum outro, são capazes de criar defesas sólidas e quase impenetráveis tornando sua capacidade defensiva como a melhor entre os Hakis. Sua sólida defesa e ataque poderoso tornam o usuário do Full Body uma grande ameaça.
Kokutou: Uma Kokutou é considerado o ápice que uma arma ou material pode chegar assim sendo uma Kokutou narrativamente é considerada por todos aqueles que a vêem como um sinal de extremo perigo, pois seus usuários são poderosíssimos.
Kokutous tem sua capacidade de destruição narrativamente considerada como uma categoria acima em força ou destreza e passam a ser capazes de danificar qualquer material, ainda que isso não lhes dê a certeza da destruição o mesmo se aplica a qualquer golpe ou técnica utilizando a Kokutou como aditivo sem qualquer custo adicional.
Uma Kokutou a um inimigo é vista de forma extremamente opressiva pois entende-se que se está lidando com uma arma considerada quase inquebrável, levando a lenda que nem mesmo há riscos, lascas ou sinais de dano nas armas de grandes usuários deste estilo de Haki.
O método de criação, no entanto, não é simples e requer dedicação de um usuário já experiente no haki, sendo necessário que o usuário passe pelo menos 5 posts junto a sua arma e em algum desses posts ele deverá fazer um post específico concentrando a sua vontade e espírito no objeto, nesse post segue-se o modelo de aprendizado de perícias.
Este método só pode ser utilizado uma vez por aventura, no entanto não é o único jeito de se tornar uma arma negra, pois a experiência em combate também pode levar o espírito do usuário as armas de forma “ passiva”, o que mecanicamente implica que a cada total de 40 posts, todas armas do usuário podem tornar-se Kokutous ( ideal para usuários de múltiplas armas).
Uma Kokutou será no entanto vista em seu potencial máximo apenas com seu usuário, portanto, ela sempre usará o potencial do Haki de seu portador atual, não sendo possível a um usuário transmitir seus status de Haki a arma ao doar uma arma negra, carregando consigo apenas suas qualidades únicas.
Além disso uma Kokutou diminui em I o divisor de dano a estruturas. Haki do Rei - Opressão Maestria ( Nível 18 e 19): Você dominou o uso do Haki do Conquistador, você pode fazer com seu Haki atue em pessoas ou objetos específicos dentro de sua área de ação. A manifestação de seu haki tornou-se ainda mais brutal. Os danos que você é capaz de causar aumentaram, assim como a área de alcance, que foi de cem para duzentos e cinquenta metros. Você não é capaz de aplicar qualquer condição negativa do Haki do rei a alguém que tenha ele em mesmo nível ou acima do seu (Seja player ou npc).
Bônus: Você pode NPC’s de Nível 12 ou inferior inconscientes e aplicar a condição amedrontado categoria IV em personagens e NPC’s de até Nível 17 . Você é capaz de causar uma pressão equivalente a sua capacidade de carga em criaturas ou objetos que estejam desprotegidos dentro de sua área de ação, podendo quebrar objetos coerentes a pressão aplicada. (consideram-se desprotegidos aqueles que não estejam sob efeito de nenhuma cobertura) Você não é capaz de aplicar qualquer condição negativa do Haki do rei a alguém que tenha ele em mesmo nível ou acima do seu.