Assunto: PVP Teste. Ineel Vs Oni Sex Jan 05, 2024 11:19 am
Arena:
- Chegou o grande momento! o evento que todos estavam esperando, os tributos para que as divindades nos tragam uma colheita farta.
A voz do locutor ecoava em meio a arena, os espectadores estavam animados gritando pela grande batalha que iriam presenciar.
- Se apresentem campeões!!!!!!! Gritava o locutor enquanto ambos competidores entravam na arena.
Obs: Façam o primeiro post postando em spoiler a parte da ficha que corresponde o combate. Qualidades e defeitos
Oni Pirata
Imagem : Créditos : 90
Assunto: Re: PVP Teste. Ineel Vs Oni Sáb Jan 06, 2024 5:07 pm
~ Apenas mais uma batalha ~
Rolagem 1d20 iniciativa:
Amaru caminhava até o centro do campo de batalha vagarosamente e com um enorme sorriso no rosto. Abria os braços como resposta à plateia contagiada com aquele combate, como se recebesse a animação e a acolhesse. - Obrigado. Obrigado. Apenas cumprindo o meu dever. Não é para tanto. - Brincava.
Ao ouvir o locutor falar sobre os campeões se apresentarem, abria um sorriso ainda mais largo e tirava os óculos escuros do rosto, revelando seus olhos vermelhos enquanto limpava a lente com a camisa.
— Amaru. Apenas Amaru. E eu gostaria de corrigir o meu caro narrador: sem essa de "campeões", no plural. A vitória só pode ser de um. —Levava os óculos de volta ao rosto e apontava para si mesmo com o polegar, mostrando os dentes de marfim de forma reluzente. — Euzinho aqui. O amigo da vizinhança. Tupapapapapa. — Ria-se.
Encararia o adversário por alguns instantes, para ver se era do tipo que ficava facilmente exaltado com brincadeiras. Caso ficasse, melhor ainda. Ele já gostava de brincar durante combates mesmo sem motivo algum por trás. Se, para além de se divertir, pudesse entrar na mente do adversário, seria uma vitória dupla.
— Brincadeirinha. Qualquer um pode vencer ou perder. Eu estava apenas tentando quebrar o gelo. Afinal, não é só porque vamos lutar até a morte que temos que nos odiar, não é? Podemos fazer isso de forma profissional e sem ressentimentos. Pode ser? — Colocaria suas luvas especiais de combate enquanto falava. — Não é como se nossas vidas dependessem disso, não é?
Apesar do tom risonho, não havia nada no mundo que odiasse mais do que perder, por isso estaria dando tudo de si e disfarçando por detrás de uma máscara de piadista.
Ambidestro (1 Ponto) Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. Carismático (1 Ponto) Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente. +1 em testes sociais Visão Aguçada (2 Pontos) Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros. +1 relacionados ao uso do sentido
Chama Lunariana (Racial) Uma vez por turno, o Lunariano pode acender as chamas em suas costas, tornando-o imune aos danos narrativos do próximo ataque bem sucedido que receber. ( Dano e condições se aplicam normalmente)
Resistência (Racial) Os Lunarianos possuem um corpo especial, quase divinos por assim dizer. Em termos mecânicos, reduzem 1 condição causada pelo ambiente.
Asas negras (Racial) suas grandes asas, diferente dos Skypieanos, são capazes de auxiliar durante a batalha. O que resulta em um impulsionamento terrestre e até mesmo aéreo, dependendo das circunstâncias, gerando maior velocidade. Em termos de atributo, sua iniciativa sempre será uma escala acima.
Defeitos:
Heróico (2 pontos) Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas. Orgulhoso (2 pontos) Você é extremamente orgulhoso, preferindo a morte que sofrer a vergonha de uma derrota em um duelo justo e equilibrado. Extintos (2 pontos) Esta raça jamais poderá fazer parte do governo ou marinha, por motivo de ser odiada e caçada por eles
Divindade (2 pontos) apesar de haverem bem poucos os desta raça, são caçados e procurados pelo caçadores/governo/marinha com dobro de força. Em termos mecânico, -2 em testes de fuga/furtividade../
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB]
~Primários~
Força (FOR): 150 (+3) Destreza (DES): 600 (+50) (+ 250 Caminho) (+10) Agilidade (AGI): 550 (+50) (+9) (+2 no Modificador Asas Negras) (+8 Haki da Observação) Inteligência (INT): 100 (+3) Constituição (CON): 300 (+6) Carisma (CAR): 300 (+5)
~Secundários~
Iniciativa: 10 (+8 Haki da Observação) + 9 (+6 Haki da Observação + 2 Asas Negras) + Modificador de narração + 17 = 52 + Modificador de Narração Acerto: 1d20 + 10 (+8 Haki da Observação) + Modificador de narração. Reflexo: 1d20 + 9 (+6 Haki da Observação +2 Asas Negras) + Modificador de narração. Dano corpo a corpo: 450+ 1d20 + 200 (dano da arma) (+400 Dano Haki) Dano a distância: 1200 + 1d20 + dano da arma (200) (+400 Dano Haki) Oportunidade de Ataque: 3 Armadura: 170 (+400 Haki) Penetração: 500 (Haki) Resistências: -x-
Estilo de luta que funde habilidades de arco e flecha com o Kami no Tekken, permitindo utilizar as chamas lunarianas como flechas além de permitir lutar corpo a corpo utilizando-se das mesmas.
Armas:
- Luvas do Atirador - Descrição: Luvas que intensificam o poder das flechas criadas com o Estilo de Combate Kami no Kyudo, bem como os socos quando luta corpo-a-corpo.
Caminho de Jogo
zanjitsu gokui:
Zanjitsu Gokui
Experiência: Level 5
Descrição: Zanjitsu Gokui é o ápice da capacidade do estilo Kami no Tekken. Através dessa especialização, criar, tecer as chamas e como elas se propagam no ambiente como se fosse um material físico e tangível, deixa de ser uma coisa imaginária e torna-se real. Essa habilidade dá uma força gigantesca para os celestiais que conseguem dominá-la.
Bonificação geral:
Manipulação das Chamas: Você se torna capaz de canalizar suas chamas em uma determinada área, além de causar a condição Queimado em ataques e amplificar essa mesma condição em técnicas. Esses efeitos escalam com o nível do Zanjitsu Gokui.
Fúria Celestial: Você pode escolher nos níveis 2 e 4 uma das seguintes qualidades: Predador Celeste, Furor das Chamas ou Vontade Divina. Essas qualidades podem ser acumuladas se forem escolhidas repetidamente.
Pináculo: Ao alcançar o nível 5, você pode criar um Domínio Único.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1:Manipulação das Chamas têm até 20 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição Queimado I. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 1 turno após o fim do contato com suas chamas. Nível 2:Manipulação das Chamas têm até 40 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição Queimado I. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 2 turnos após o fim do contato com suas chamas. Adquire Vontade Divina.
Vontade Divina:
Vontade Divina
Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV, além disso, toda vez que sua porcentagem de PdV estiver negativa você age como se estivesse sob efeito da qualidade Hipoalgia. Essa qualidade é acumulável consigo mesma e com Duro de Matar, em ambos os casos, aumenta o valor negativo de forma reduzida em -15% por cada acúmulo após o primeiro.
Nível 3:Manipulação das Chamas têm até 80 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição Queimado I e se acumula até Queimado II. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 4 turnos após o fim do contato com suas chamas. Você também se torna capaz de aplicar a condição Queimado III em técnicas de Rank 5. Nível 4:Manipulação das Chamas têm até 80 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição Queimado I e se acumula até Queimado II. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 4 turnos após o fim do contato com suas chamar. Você também se torna capaz de aplicar a condição Queimado IV em técnicas de Rank 6. Adquire Predador Celeste
Predador Celeste:
Após um breve momento de concentração, você se torna capaz de fazer suas asas crescerem e tornarem-se completamente funcionais, adquirindo assim a capacidade de voar. Você também ganha a qualidade Arena (Céu) e, enquanto estiver apto a receber as bonificações dessa qualidade, o jogador também recebe 5% de bonificação nos atributos Acerto e Reflexo ou Constituição. Ao fim do combate, as asas retornam ao seu tamanho normal. Essa qualidade pode ser escolhida cumulativamente, escalando a porcentagem de bonificação nos atributos.
Nível 5:Manipulação das Chamas têm até 100 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição Queimado I e se acumula até Queimado II. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 5 turnos após o fim do contato com suas chamas. Você também se torna capaz de aplicar a condição Queimado V em técnicas de Rank 7. Adquire a qualidade Pináculo. Bonificação de Atributos: 50x (lvl Zanjitsu).
domínio único:
Nome do Domínio Único: Flechas Celestiais Caminho Racial base: Zanjitsu no Gokui Elemento: Fogo Cineses: Fogo Características: Controlar as chamas criadas e deixá-las no formato de flechas. Além disso, é possível arremessá-las em altíssima velocidade, como se um arco estivesse sendo utilizado. Esse estilo pode ser feito com as mãos nuas ou com luvas especiais.
Condição: Queimado II. Resistência: Queimado.
Haki
Haki da Observação - Premonição (+ 8 Destreza + 6 Agilidade) Previsão do futuro: Ao masterizar o caminho da premonição, entende-se que você masterizou um dos mais misteriosos poderes do Haki da observação, sendo capaz assim de ativamente enxergar por completo uma ramificação clara do que pode acontecer geralmente dentro de um espaço de até cinco segundos a frente mas há mitos de pessoas excepcionais que chegam a extremos ainda maiores mas, são feitos separados ao qual não parecem ser relacionados a vontade do usuário como sonhos premonitórios ou grandes profecias ao qual podem ou não se realizar. Apesar de poder ver apenas um caminho do futuro, ao vê-lo de forma extremamente clara o usuário torna-se capaz de mudar ativamente uma batalha ao qual talvez não lhe fosse favorável, abrindo assim possibilidades, este pode ser descrito como o Haki capaz de revelar possibilidades que antes não eram possíveis. Haki do Armamento - Ryou Maestria:Você dominou completamente o uso do Haki. Você se torna capaz projetar seu fluxo Haki por até vinte e cinco metros de distância. Esse método permite ao usuário danificar os alvos que desejar sem fazer contato direito. Além disso, suas projeções adquirem uma precisão excepcional, podendo ser utilizadas para focar objetos do tamanho de uma moeda. Você é capaz de utilizar poderosas barreiras de Haki capazes de defendê-lo de ataques. Neste nível o usuário passa a adquirir destruição interna.