All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
PVP Teste. Oni Vs Marciano. Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
PVP Teste. Oni Vs Marciano. Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
PVP Teste. Oni Vs Marciano. Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
PVP Teste. Oni Vs Marciano. Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
PVP Teste. Oni Vs Marciano. Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
PVP Teste. Oni Vs Marciano. Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
PVP Teste. Oni Vs Marciano. Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
PVP Teste. Oni Vs Marciano. Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
PVP Teste. Oni Vs Marciano. Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
PVP Teste. Oni Vs Marciano. Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
PVP Teste. Oni Vs Marciano. Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
PVP Teste. Oni Vs Marciano. Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
PVP Teste. Oni Vs Marciano. Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
PVP Teste. Oni Vs Marciano. Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
PVP Teste. Oni Vs Marciano. Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
PVP Teste. Oni Vs Marciano. Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
PVP Teste. Oni Vs Marciano. Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
PVP Teste. Oni Vs Marciano. Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
PVP Teste. Oni Vs Marciano. Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
PVP Teste. Oni Vs Marciano. Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------



 

 PVP Teste. Oni Vs Marciano.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : PVP Teste. Oni Vs Marciano. VB1QKO4
Créditos : 75

PVP Teste. Oni Vs Marciano. Empty
MensagemAssunto: PVP Teste. Oni Vs Marciano.   PVP Teste. Oni Vs Marciano. EmptyQui Jan 04, 2024 2:08 pm

Arena:

- Chegou o grande momento! o evento que todos estavam esperando, os tributos para que as divindades nos tragam uma colheita farta.

A voz do locutor ecoava em meio a arena, os espectadores estavam animados gritando pela grande batalha que iriam presenciar.

- Se apresentem campeões!!!!!!! Gritava o locutor enquanto ambos competidores entravam na arena.


Obs: Façam o primeiro post postando em spoiler a parte da ficha que corresponde o combate. Qualidades e defeitos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Blindao
Comodoro
Blindao


Imagem : PVP Teste. Oni Vs Marciano. WZJ0
Créditos : 11
Localização : Segunda Rota ~ Lotda

PVP Teste. Oni Vs Marciano. Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Teste. Oni Vs Marciano.   PVP Teste. Oni Vs Marciano. EmptySex Jan 05, 2024 8:12 pm






~~ A Batalha do Século ~~

Dado Iniciativa:

Passo-a-passo, vagarosamente, subira as escadas da arena cuja clamava meu fervoroso espirito gladiador. Não lembrava ao certo o motivo de estar lá, exceto meu caloroso desejo em encher de porrada meu inimigo; típico de mim.

Havia sido o primeiro a subir, percorrendo os olhos por toda vasta extensão da grandiosa arena cujo sangue pintaria seu solo; o sangue de meu adversário, era logico. ~ Tarararara! Estão empolgados? Bando de fanfarrões! Gritava ferozmente, erguendo as mãos para o alto ao tempo que caminhava alguns passos de um lado para o outro. ~ Hoje vocês presenciaram a maior luta de todos os tempos!!! Proclamava, sem formalidades e com um largo sorriso no rosto.

Ignorava por alguns instantes meu inimigo, pois, estava agitando o povo que lá estava pela diversão; eu não era diferente, afinal. Uma vez que notasse a presença do adversário, não seria mal-educado. Centralizava meus olhos nele, avistando-o de cima por razão de meu colossal tamanho. ~ Bem-vindo(a)... a arena da morte. Não demonstrava medo ou sadismo, mas sim uma eufórica ansiedade por motivo do desejo pela batalha.

Afinal de contas, um guerreiro provem da guerra, e a guerra é o santuário dele. Existe algum outro lugar senão uma arena? Com certeza que não. ~ E então... vamos começar. Pontuaria exibindo um olhar atrelado a um sorriso desafiador e bastante intimidador.
 




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Oni
Pirata
Oni


Imagem : PVP Teste. Oni Vs Marciano. 0g5XGJQ
Créditos : 90

PVP Teste. Oni Vs Marciano. Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Teste. Oni Vs Marciano.   PVP Teste. Oni Vs Marciano. EmptyDom Jan 14, 2024 1:22 pm

PVP Teste. Oni Vs Marciano. Latest

~ Apenas mais uma batalha ~

Rolagem 1d20 iniciativa:


Amaru caminhava até o centro do campo de batalha vagarosamente e com um enorme sorriso no rosto. Abria os braços como resposta à plateia contagiada com aquele combate, como se recebesse a animação e a acolhesse. - Obrigado. Obrigado. Apenas cumprindo o meu dever. Não é para tanto. - Brincava.

Ao ouvir o locutor falar sobre os campeões se apresentarem, abria um sorriso ainda mais largo e tirava os óculos escuros do rosto, revelando seus olhos vermelhos enquanto limpava a lente com a camisa.

— Amaru. Apenas Amaru. E eu gostaria de corrigir o meu caro narrador: sem essa de "campeões", no plural. A vitória só pode ser de um. —Levava os óculos de volta ao rosto e apontava para si mesmo com o polegar, mostrando os dentes de marfim de forma reluzente. — Euzinho aqui. O amigo da vizinhança. Tupapapapapa. — Ria-se.

Encararia o adversário por alguns instantes, para ver se era do tipo que ficava facilmente exaltado com brincadeiras. Caso ficasse, melhor ainda. Ele já gostava de brincar durante combates mesmo sem motivo algum por trás. Se, para além de se divertir, pudesse entrar na mente do adversário, seria uma vitória dupla.

— Brincadeirinha. Qualquer um pode vencer ou perder. Eu estava apenas tentando quebrar o gelo. Afinal, não é só porque vamos lutar até a morte que temos que nos odiar, não é? Podemos fazer isso de forma profissional e sem ressentimentos. Pode ser? — Colocaria suas luvas especiais de combate enquanto falava. — Não é como se nossas vidas dependessem disso, não é?

Apesar do tom risonho, não havia nada no mundo que odiasse mais do que perder, por isso estaria dando tudo de si e disfarçando por detrás de uma máscara de piadista.



Última edição por Oni em Qua Jan 17, 2024 5:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2958-sai-kyoumaru#30711
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

PVP Teste. Oni Vs Marciano. Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Teste. Oni Vs Marciano.   PVP Teste. Oni Vs Marciano. EmptySeg Jan 15, 2024 10:26 pm

PVP TESTE



O rugido da multidão ecoa pelas paredes da arena, ansiosa pela entrada triunfal dos guerreiros destemidos. As luzes ofuscantes iluminam a arena, criando um ambiente eletrizante enquanto a plateia aguarda com expectativa a chegada dos combatentes. Os portões da arena se abriam e de lá vinha os dois competidores, o que mais chamava a atenção era um homem enorme que cumprimentava a plateia que parecia empolgada com o mesmo.

- Aí temos nosso primeiro competidor o Oni Tarak! O locutor gritava apresentando o homem que subia as escadarias e logo se posicionando na arena.

Do outro lado da arena vinha um rapaz mais esguio, chamava a atenção por seus belos pares de asas negras como a noite, o mesmo também conversava com a plateia que acabava por se encantar pelo homem. – Nosso segundo competidor Amaru!! O homem apresentava enquanto o jovem se posicionava do seu lado da arena.

O barulho da plateia ia se esvaindo enquanto a tenção da batalha que estava prestes a acontecer aumentava. – Então vamos começar o torneio do renascimento! E mais uma vez a plateia gritava animada. – COMEÇAR!!!!!!! Assim os competidores estavam livres para finalmente caírem no pau.


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
Oni
Pirata
Oni


Imagem : PVP Teste. Oni Vs Marciano. 0g5XGJQ
Créditos : 90

PVP Teste. Oni Vs Marciano. Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Teste. Oni Vs Marciano.   PVP Teste. Oni Vs Marciano. EmptyQua Jan 17, 2024 6:31 pm

PVP Teste. Oni Vs Marciano. Latest

~ Apenas mais uma batalha ~

Rolagem 1d20 iniciativa:


Amaru estava tão absorto nos gritos da plateia que apenas parava para encarar seu oponente verdadeiramente neste instante. Vagarosamente, seus olhos passavam da excitação contagiante para o colosso diante de si, o que fazia-o reagir respirando fundo, assustado. Com sua voz grave e bastante esforço para não fazê-la falhar, brincava: — Você é... Grande. — Dizia o óbvio. — Eu já vi fragatas menores do que você. — Sorria. — Eu e minha sorte... Droga! Você deveria lutar com alguém do seu tamanho!

Após essa frase, mais uma vez exporia seus dentes da cor do marfim e começaria a correr.

— A diferença entre o meu tamanho e o seu é como a diferença entre eu e uma mosca. — Falaria ainda em movimento circular pela arena. — Mas você já viu uma mosca fazendo isso? — Dentro de um raio de 25 metros do oponente, viraria o corpo em sua direção e posicionaria suas luvas especiais.

Com a mão direita na frente, como se mirasse e a mão esquerda atrás, como se preparasse uma flecha, focaria no adversário. Num átimo, o círculo de fogo giraria como um tecido em torno da mão à frente, momento em que uma flecha de fogo saltaria da mão de trás em direção ao Oni.

PVP Teste. Oni Vs Marciano. KgqtdQ

A flecha de fogo estaria coberta de Haki do Armamento, de modo que pudesse ser ainda mais danosa ao adversário. Ademais, usando seu haki da Observação tentaria prever o futuro, de modo a perceber possíveis entraves ao acerto da flecha, como por exemplo o adversário desviar ou algo aparecer entre ele e a flecha.

Usando sua telecinese, nos últimos instantes, faria a flecha circundar qualquer possível obstáculo ou esquiva e ir em alta velocidade em direção ao rosto do adversário, bem entre seus olhos.

Ainda que não fizesse dano nenhum, o fogo seria o suficiente para, talvez, tirar sua visão por alguns instantes. Se aproveitando dessa desvantagem situacional, Amaru atiraria mais três flechas cobertas de Haki, mirando o centro do peito do adversário como seu alvo. Desejava que uma fosse logo atrás da outra, visando acertar o exato mesmo local, de modo que pudesse se aproveitar da possível redução da resistência em razão das queimaduras para intensificar os danos.

Após o seu ataque, saltaria e abriria suas asas, visando colocar o máximo de distância entre si e o adversário. Planaria no entorno da arena, de modo a dificultar que ele pudesse alcançá-lo com ataques físicos. Buscaria tentar prever quais ataques viriam e de onde viriam, para que, então, pudesse lançar rajadas de fogo cobertas de haki do armamento para acertar os golpes de lado e arremessá-los muitos metros antes de eles chegarem perto, acelerando para longe, se necessário, para evitá-los.

— Você é provavelmente o maior alvo que eu já tive que acertar. E eu sinceramente não sei se isso é pior para você ou para mim.

dados:



Última edição por Oni em Sex Jan 19, 2024 11:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2958-sai-kyoumaru#30711
Blindao
Comodoro
Blindao


Imagem : PVP Teste. Oni Vs Marciano. WZJ0
Créditos : 11
Localização : Segunda Rota ~ Lotda

PVP Teste. Oni Vs Marciano. Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Teste. Oni Vs Marciano.   PVP Teste. Oni Vs Marciano. EmptySex Jan 19, 2024 9:08 am






~~ A Batalha do Século ~~

Dado Iniciativa:
Dados Ataque/Defesa:

Havia animado a torcida com minha breve apresentação, até que por fim meu adversário pisava na arena. Era um Lunariano. "Esses paspalhos não havia sido extintos? Bom, tanto faz." Foi o que pensei, arqueando um sorriso entusiasmado por enfrentar alguém que diziam ser: Deuses de uma antiga Era. Ele havia balbuciado alguma coisa, mas sinceramente estava cagando e andando para suas palavras. No entanto, teria dito. ~ Bla-bla-bla-bla. Bora sair na porrada?! Socava os punhos enquanto atira meu Haki do armamento por todo corpo. Em seguida, haveria levado as mãos ao solo e então liberado o poder de minha akuma no mi. ~ Kyubu Kyubu no mi: Square Maze! Então graça a meu alcance e habilidade, teria fragmentado todo o terreno em diversos cubos em diversos tamanhos; ao ponto de meu corpo ser ocultado pelos cubos.

Uma vez que os cubos se moldavam e direcionavam para vários lados, até mesmo flutuando alguns deles, agregando meu Haki da observação, mais precisando "A voz especial que tudo tinha", teria ouvido pelos Cubos para revelarem e sinalizarem o paradeiro do oponente, revestido os cubos mais próximos com Busoushoku para alvejar o oponente em uma saraivada de Cubos. ~ Kyubu Kyubu no mi: Cube Artillery! (1 OPA)  

Obtendo êxito ou não, seguiria para outra vez remodelar o campo com intuito de criar uma fenda entre os pés do meu alvo, o tamanho seria o suficiente para atingir centenas de humanos. Prevendo com Kenbunshoku, antecipando dentro do possível o local ou parte dele em que meu adversário estaria, faria com que a fenda em forma de cubo surgisse abaixo de seus pés e faria o mesmo cair para dentro.~ Kyubu Kyubu no mi: Cube Burial! Então juntar todos os cubos que estariam levitando e circulando a arena e, em um único ataque, despenca-lo com potência o suficiente para lacrar e esmagar a fenda e com intuito de ocasionar um ataque de larga escala. (2 OPA)

Caso houvesse atingido o adversário, faria com que a especialização de meu Haki permitisse ouvir seu paradeiro e pisaria no chão com propósito de joga-lo de dentro para fora, controlando meu poder em uma espécie de cubo catapulta. O oponente emergiria como um rebote, e eu com meu excelente senso de direção, atingiria ele com ambas as mãos unidas de cima para baixo já no ponto de saída em conjunto de uma poderosa emissão de Haki. ~ Touch-down!!! (3 OPA)  

Durante este tempo, usaria meu corpo como forma de defender seus ataques seja direta/indiretamente. Usaria os cubos para dificultar seus golpes, seja curta/média ou longa distância, interceptando o nosso alcance. Por razão de meu tamanho, certamente seria um alvo fácil, mas isso não mudaria em nada. Afinal de contas, já estava habituado a isso. No entanto, graças as minhas habilidades seria simples evitar os golpes mais perigosos alvejando pontos vitais. Recorreria até mesmo para uma trocação de ataque, deixando o adversário me acertar para baixar sua guarda e atingi-lo com um cubo pelas costas e direcionar seu corpo em minha direção (recorrendo ao golpe com as mãos unidas anteriormente).

Uma vez que houvesse êxito em atingir um, ou mais ataques, no Lunariano... aproveitaria dos ferimentos dele para tentar agarrar por um breve instante e desferiria um tapa do lado de seu corpo com intuito de transforma-lo em um Cubo. ~ Kyubu Kyubu no mi: Totem Cube! Empilhando ele com diversos cubos por cima, rapidamente, com propósito de sobrecarregar seu corpo em forma de cubo.(4 OPA - 40 Sta) ~ Tarararara! Que bela obra de arte, ein! Vamos pirralho, me mostre se tem culhões! Proferia com um sorriso sádico ao tempo que bateria palmas tentando intimida-lo.




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

PVP Teste. Oni Vs Marciano. Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Teste. Oni Vs Marciano.   PVP Teste. Oni Vs Marciano. EmptyTer Jan 23, 2024 9:38 am

PVP TESTE



A batalha se dava ao seu início, Amaru se mostrava pronto para lutar, mesmo que seu adversário fosse alguém muito maior que ele, se posicionando o lunariano juntava uma quantidade considerável de chamas em suas mãos, a plateia ficava surpresa com a habilidade do homem.

- Seria uma akuma no mi, ou a tão famosa habilidade dos Deuses? O locutor se questionava ao ver as chamas de Amaru.

Como uma potente flecha o rapaz dispara dando início a batalha, Drogo por sua vez toca ao chão partindo o mesmo em vários cubos que se levantavam prontos para defender seu mestre dos ataques de seus inimigos. Mas a reação de Amaru era mais rápida, a flecha surpreendentemente dançava em meio aos cubos, e acertava o Oni em cheio em sua cabeça.

- Bem no meio dos olhos, o esquentadinho não está para brincadeiras! Gritava o locutor enquanto a plateia vinha à loucura.

Drogo sentia o ardor das chamas em sua cabeça, mas aquilo não impedia o gigantesco homem a comandar seus cubos, que instintivamente travavam em seu alvo, e disparavam na direção de Amaru. O lunariano abria suas asas e com um impulso desviava de alguns dos cubos que Drogo tinha lançado, mas por acaso o atirador não tinha tanta sorte assim, varios dos cubos o acertavam em cheio em meio a uma curva errada que o rapaz havia feito.

Amaru caia no chão, enquanto a plateia se levantava se seus assentos para enxergar a batalha. Drogo via uma oportunidade de conseguir finalizar seu inimigo ali com alguns movimentos, o mesmo abrir uma fenda abaixo de Amaru, que começava a cair, sem muito tempo para reação enfiava o máximo de cubos que conseguia la criando uma cortina de fumaça em meio a arena.

- Será que esse é o fim da batalha? Questionava o locutor… o silêncio tomava conta da arena enquanto a poeira da batalha começava a baixar, quando visivelmente todos podiam ver amaru flutuando nos céus. A plateia ia a loucura. - Como ele chegou lá em cima? Que velocidade! O locutor ficou impressionado com o que tinha acabado de ver.

Amaru tentava mais alguns golpes, mas infelizmente nenhum era efetivo contra a defesa do Oni, que aproveitou uma das oportunidades para desferir um golpe unidos os dois punhos e atingindo Amaru fazendo o mesmo cair ao chão, em seguida Drogo dava um poderoso tapa que fazia o Lunariano voar em alguns metros se transformando em um conjunto de cubos, quase como uma estátua feita de cubos, mas o efeito não persiste tanto.

- Temos dois monstros na arena, estou curioso para o desenrolar dessa batalha! O locutor se mostrava animado, a plateia gritava esperando os próximos movimentos da dupla.

Oni:

Marciano:



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
Blindao
Comodoro
Blindao


Imagem : PVP Teste. Oni Vs Marciano. WZJ0
Créditos : 11
Localização : Segunda Rota ~ Lotda

PVP Teste. Oni Vs Marciano. Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Teste. Oni Vs Marciano.   PVP Teste. Oni Vs Marciano. EmptyDom Jan 28, 2024 3:53 pm






~~ A Batalha do Século ~~

Dado Iniciativa:
Dados Ataque/Defesa:

A batalha estaca começando a esquentar, tanto que até mesmo o maldito começava a disparar flechas incendiarias. ~ Tarararara! Que poder interessante! Serviu pra esquentar meu rosto e eu estava precisando fazer a barba mesmo. Proferia ousadamente enquanto expressava um sorriso desafiador ao rapaz. Não duvidando de sua força, mas sim lhe provocando. "É melhor evitar essa merda de fogo." Pensei por um breve instante, já que, o acumulo poderia ser perigoso.

Sem delongas, partiria para cima do adversário enquanto o mesmo estava sob o efeito de minha habilidade, ou não mais, ao tempo que manipulava os cubos para seguirem uma escadaria para o alto e logo em seguida atraindo outros cubos com proposito de trazer o oponente em minha direção.

Agarraria em suas laterais e começaria a subir cubo por cubo até alcançar uma altura demasiadamente alta, permanecendo equilibrado em cada cubo. ~ Veja só rapaz, é agora que a parada fica séria!!! Exclamaria ao tempo que contraia todo corpo erguendo as mãos portando o pequeno cubo, para então arremessa-lo do alto com intuito de colidir contra o chão, mas não antes te fazer vários cubos lhe atingirem por todos os lados. ~ Kyubu Kyubu no mi: Cube Collision!( 3 OPA)

Por fim, começaria a expandir um cubo de ar e comprimi-lo rapidamente ao tempo que revestiria o cubo também com haki do armamento. ~Kyubu Kyubu no mi... Flexionava os joelhos e pularia com toda as forças, pegando propulsão aérea, e então me jogaria em direção ao adversário, em uma queda livre, para atingi-lo diretamente com o cubo direcionando-o o impacto para o oponente ser jogado para fora da arena, visando despenca-lo no mar. ~ Air Cube Burst!

Se necessário, usaria os cubos para amortecerem meu impacto ou me resgarem em caso da colisão me jogar para longe. De resto, deixaria minha armadura defender os ataques dele e visaria interceptar com evasões aqueles que visavam pontos vitais, além é claro de evitar as flechas chamuscadas do inimigo.





Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Oni
Pirata
Oni


Imagem : PVP Teste. Oni Vs Marciano. 0g5XGJQ
Créditos : 90

PVP Teste. Oni Vs Marciano. Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Teste. Oni Vs Marciano.   PVP Teste. Oni Vs Marciano. EmptySeg Jan 29, 2024 9:54 pm

PVP Teste. Oni Vs Marciano. Latest

~ Apenas mais uma batalha ~



— Essa é definitivamente a pior surra que eu tomei em toda a minha vida. Que bom que eu pude, pelo menos, esquentar seu rosto de volta! — Brincaria Amaru, apesar de a dor estar por todos os lados.

O lunariano saltaria e começaria a planar de um lado para o outro. Não poderia mais depender de qualquer plataforma enquanto o adversário pudesse usá-las como cubos ao seu favor. Após isso, faria flechas surgirem ao seu redor no ar, controlando-as com a mente e as fazendo se mover em torno de si em alta velocidade como forma de se defender de possíveis atacas, também emitindo seu haki em torno delas para que pudesse se blindar.

PVP Teste. Oni Vs Marciano. Latest

— É difícil lutar contra alguém que pensa tão quadrado. — Brincaria, buscando tentar tirar o sério do inimigo se valendo do seu carisma. — Mas vamos tentar.

Faria uma flecha sair do círculo de proteção e voar rapidamente na direção do adversário, enquanto uma outra flecha surgiria e substituiria a anterior.

Controlaria o projétil com sua mente para seguir o adversário e desviar de quaisquer obstáculos em alta velocidade, mirando em seu rosto. - Míssil de fogo! (1 OPA)

Faria um segundo projétil viajar na direção do adversário. Este, contudo, iria quebrar os cubos que serviriam como escada para o inimigo, levando pedaços dos destroços em sua direção junto com a flecha flamejante para acertá-lo novamente em seu rosto. - Meteoro! (2 OPA)

Então, faria uma flecha ir com alta rotação na direção do aversário, como uma furadeira, fazendo-a disparar novamente contra o seu rosto em uma trajetória que também evitava bloqueios para ir diretamente contra o alvo. (3 OPA)

Mas não terminaria por aí. Após as três flechadas, faria uma ainda maior, acumulando o fogo em sua frente e fazendo um fogaréu crescer e brilhar intensamente com uma cor branca antes de se tornar flecha. Em alguns lapsos, o fogo pareceria com o próprio Amaru, como se o seu espírito estivesse queimando naquela flecha. Ao invés do lunariano sorridente e brincalhão, a imagem naquela flecha teria um sorriso demoníaco. Mas apenas por um lapso de segundo. Após isso, a explosão de calor reluziria em direção ao rosto do inimigo mais uma vez, também coberta de haki do armamento. (4OPA - 40 de STAMINA)

A defesa consistiria na esfera de fogo ao seu redor e na movimentação através do cenário.


dados:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2958-sai-kyoumaru#30711
Conteúdo patrocinado





PVP Teste. Oni Vs Marciano. Empty
MensagemAssunto: Re: PVP Teste. Oni Vs Marciano.   PVP Teste. Oni Vs Marciano. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PVP Teste. Oni Vs Marciano.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Além do game :: Área Off-
Ir para: