All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[TESTES] Achiles Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[TESTES] Achiles Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[TESTES] Achiles Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[TESTES] Achiles Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
[TESTES] Achiles Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[TESTES] Achiles Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[TESTES] Achiles Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[TESTES] Achiles Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[TESTES] Achiles Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[TESTES] Achiles Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[TESTES] Achiles Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[TESTES] Achiles Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[TESTES] Achiles Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[TESTES] Achiles Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[TESTES] Achiles Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[TESTES] Achiles Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[TESTES] Achiles Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[TESTES] Achiles Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[TESTES] Achiles Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[TESTES] Achiles Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------



 

 [TESTES] Achiles

Ir para baixo 
AutorMensagem
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : [TESTES] Achiles U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

[TESTES] Achiles Empty
MensagemAssunto: [TESTES] Achiles   [TESTES] Achiles EmptySáb Jan 28, 2023 8:44 pm

II – Procura-se um Robô!

Eu sinto saudade do sorriso deles e da maneira como eles me tratavam e me serviam chá em pequenas gotas devido ao meu pequeno tamanho. Eu sinto saudade dos momentos em que passei com eles e agora que fiz cada coisa, não há como voltar, porém foi um caminho necessário para salvar as suas vidas já que jamais me perdoaria por ter tido chance de realizar algo e não ter feito.

Entretanto, estou feliz por ter conquistado novos companheiros em minha jornada até aqui e ter a Princess ao meu lado voando alegremente é algo que me conforta. Sorriria, mostrando a minha felicidade e dando um leve toque na nuca de Anne. - Hey, como vamos conseguir dinheiro? - Estava sem ideias já que nossas opções recentemente tinham se esgotado, ainda precisaria fazer umas pequenas compras já que tinha perdido todas as minhas armas.

Estivemos fazendo todos os tipos de contratos para conseguir dinheiro para nossos objetivos próprios e por isso, não queria sossegar já que tinha metas para cumprir. - Aaaah! Já não consigo ficar parada! Quando será?! Quando?! - Dado o nosso tempo de passagem naquela ilha e sem uma missão, meus nervos já estavam a flor da pele querendo uma agitação já que ficar parada não era comigo! - Por sinal… Tenho que refazer a cela para a Princess… A última arrebentou e sequer consegui costurar de volta… - Colocaria uma das minhas mãos em meu queixo, mostrando um ar mais pensativo. - E também tenho que comprar umas novas armas, da última vez, elas saíram voando! E seria como achar uma agulha em um palheiro. - Coçava a cabeça, sabendo que a responsabilidade pelas minhas armas eram minhas e elas voaram tão alto e veloz quanto Gigipsta.

Voltando ao assunto das celas, eu tinha tamanho e conhecimento o suficiente para voar nas costas da minha ave, corujas em geral são bem leves e seus ossos são ocos, algo do qual aprendi do meu velho, legal, né?! Cof cof… Para Gigipsta, meu peso está longe de ser um problema e a verdadeira questão da necessidade de uma cela é para poder voar em suas costas já que é impossível segurar em suas asas devido ao óleo natural da sua superfície que deixa ela bastante lisa. Bela aula de Biologia, a propósito, não?! Pena que só sei até isso...

Antigamente, meus pais foram capazes de confeccionar uma pequena cela de couro que era leve e forte o suficiente para aguentar, porém, não tenho ideia de como refazê-la e por isso talvez fosse precisar de um ferreiro ou semelhante… - A propósito, se tá fedendo! - E daria um salto, pousando no chão com os bracinhos para cima e começando a caminhar com as minhas próprias pernas a frente do grupo e começando a dar pequenas risadas a respeito da brincadeira. Mas, convenhamos, lidar com doze sovacos é complicado… ainda mais sendo um peixe.

Daria uma olhada para cima para tentar identificar a Princess sobrevoando nós ou ela tinha apenas ido em algum local diferente para evitar uma grande quantidade de pessoas como ela estava acostumada. É complicado manter ela distante de mim, porém sem a cela complica bastante trazê-la conosco ao céu aberto já que não gosta de ficar no pulso de ninguém.

Meu caminho seria guiado pelos meus companheiros e esquivaria das pessoas, tentando chamar a menor quantidade de atenção possível. Nesse dia, estava usando uma roupa preta com detalhes em branco, bem vestida e com botas de cano longo, algo típico de minha vestimenta. - Vou ir atrás de um ferreiro, depois vou naquele restaurante lá no centro. - Me animaria já sentindo as cédulas de dinheiro da qual eu gastaria.  - Vou indo! Tchau! - Diria, começando o meu caminho de forma acelerada atrás de qualquer forja.

Encontrando o estabelecimento, adentrava o mesmo e procuraria pelo ferreiro mais próximo da entrada, já subindo em seu balcão para ter a minha atenção. - É o seguinte! Quem é o melhor ferreiro daqui?! - Gritaria, apontando o dedo na direção deles! - Preciso de um par de adagas e um machado! Quem se dispõe a fabricá-los?! - Eu sabia bem como chamar a atenção, Hihihi! - Eu tenho cento e vinte e cinco mil berries. Deve ser o suficiente para pagar pela mão de obra e material gasto devido ao tamanho delas. - Comentaria com qualquer um que respondesse.




Histórico:

Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : [TESTES] Achiles U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

[TESTES] Achiles Empty
MensagemAssunto: Re: [TESTES] Achiles   [TESTES] Achiles EmptySáb Jan 28, 2023 8:46 pm

II – Procura-se um Bobô!

Os robôs dos malditos corvos prateados são um saco! Maluco! Não podia simplesmente caírem no chão deitados para eu pegar algumas partes de seu corpo e estudá-los mais a fundo! NÃÃÃO! Eles tinham que explodir e fazer com que eu tivesse que me esconder... mais uma vez.

Minha adaga já tinha visto dias melhores e por mais que minhas energias ainda se mantinham em um nível agradável, sabia que sair batendo em cada robô da ilha não me levaria a nenhum lugar, precisava achar o ponto chave e este não foi o maldito que encontrei no caminho já que ele tinha apenas sido um pouco mais problemático que os anteriores.

- O que devo fazer... – Girava a arma em minhas mãos procurando por uma opção, ideia ou qualquer sugestão do além para tentar entender para onde eu deveria ir e agir... Para isso, tentava observar a ação da marinha ou da guarda local por perto que deveria ter se aproximado devido a explosão recente, isto é, se eles não estivessem ocupados demais com o restante.

- Foda-se, vou bater em mais um. – E assim começava a minha perseguição contra aquelas máquinas mais uma vez. Aproveitava da minha agilidade e acrobacia par manter-me pelo alto dos telhados, usando das construções mais próximas e as escadas de emergências para que minha locomoção fosse o mais distante das ruas.

Se alguém me visse e perguntasse o que diabos eu estava fazendo pulando daquele jeito por ali, eu abriria um sorriso e mandaria um beijinho para ele. – I’m Cat Woman, baby! – E voltaria a procurar por mais daqueles malditos robôs.

[TESTES] Achiles Cat-woman-batman

Quando encontrasse, não tomaria nenhum tipo de precaução e agiria com o maior instinto assassino possível, reforçando as minhas mãos com toda a minha eletricidade e estendendo ao seu alcance para decepá-lo em um único golpe tentando obter um material de qualidade para explorá-lo em um momento mais oportuno. Se conseguisse ter êxito, fosse do robô mais simples ou do mais complexo, guardaria em minha bolsa rapidamente e então avaliaria a minha situação para tomar uma decisão posterior.




Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
 
[TESTES] Achiles
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Além do game :: Área Off-
Ir para: