All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------



 

 Churras atrasado do inicio do ano!

Ir para baixo 
+25
Mizzu
Doodles
Ryanletony
Liebe
Dreamstain
Malka
Jupges
Toji
Jean Fraga
Tanaka
Subaé
Deep
mestrej
Diego Kaminari
Chloe Kaminari
Kira
Masques
OverLord
Zoro
Noskire
Vrowk
Shiro
Saru
Terry
Skÿller
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Skÿller
Soldado
Skÿller


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Lilith-evil-plan
Créditos : 68

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 EmptyTer Jan 03, 2023 12:40 am

Relembrando a primeira mensagem :


Churrascão Atrasado rsrs



Mansão e Piscina

Os participantes não se lembravam ao certo de como haviam chegado, para alguns havia sido um navio festeiro que os levaria até a ilha, para outros? Um sonho muito louco, portal dimensional por favor?  Pois é, as pessoas haviam sido trazidas de todas as formas possíveis, inclusive até mesmo como mágica.

Todos no fim acabariam em um mesmo lugar em uma bela mansão em  um de seus infinitos quartos, podendo estar junto ou acompanhado no momento de sua chegada.  O quarto estava repleto de escolhas de roupa para que cada um pudesse colocar algo mais confortável.

Quando saíssem de seus quartos poderiam ou não se cruzar com outros nos corredores, escadarias ou mesmo no saguão principal, o que era comum era uma só coisa, havia um cheiro de comida extremamente agradável,  para os normais, já teria o cheiro de churrasquinho estalando de longe, enquanto aos veganos, haveria um cheiro saboroso similar, era realmente incrível.

Além disso, haveria uma música, perfeitamente combinada no estilo que cada um fosse se divertir mais, tendo vários palcos com músicas ao vivo e até mesmo aqueles vazios para os artistas de plantão que quisessem fazer sua fama,  isso poderia gerar cenas maravilhosas de pessoas dançando ritmos completamente diferente sem um mesmo ambiente.

 Erguendo-se de uma pilastra havia um homem certamente já havia passado da meia idade e sua camisa florida mostrava que sua postura era mais relaxada e passaria um feeling de anfitrião como nenhum outro, ainda assim mesmo no mais rebelde se despertaria uma sensação de que o melhor era curtir a festa junto e não contra o anfitrião. - BOA TARDE, SENHORAS E SENHORES, SEJAM BEM VINDOS PARA A MAIOR FESTA DO ANO! SOBRE ESTE TETO A VIOLÊNCIA NÃO EXISTE, APENAS A FOLIA!! - disse o homem que poderia ser escutado em alto e bom tom mesmo por um surdo dentro de sua cabeça.

O homem então expandiria as mãos de modo que imagens começaram a ser exibidas como  em um projetor que todos poderiam ver igualmente pois aquilo ocorreria dentro de suas cabeças, ignorando assim limitações físicas, deixando gravado em cada pessoa no ambiente todo o mapa da ilha para que pudessem se mover. - - Mais uma coisinha... - ele abaixava a sua cabeça pedindo desculpas  - - De momento apenas a mansão está disponível, os outros lugares estão quase prontos. Aproveitem as bebidas. -

O homem então estala os seus dedos e dezenas de bebidas e pratos com comida servindo os convidados. Com isso, o homem desaparecia, deixando perguntas na cabeça dos curiosos e muitas informações sobre os locais e sobre a infinita disposição do que tivessem vontade,  na cabeça de cada um, a festa começaria, era hora de aproveitar.

_____________________________

Para facilitar, usem sempre o código abaixo de seus posts:

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em tópicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, não precisa esperar a "autorização" de ninguém, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875

AutorMensagem
OverLord
Rank E
OverLord


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 350x120
Créditos : 30

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 EmptySex Jan 06, 2023 11:39 pm


Na conversa estava Diego Kaminari, Subaé e o ninja Yuuma, o rapaz era mudo, logo, seus meios de diálogo consistiam em gesticular com as mãos ou escrever em um papel. Subaé acabava confundindo Draken com um ninja, mas sem antes de chama-lo de idiota. *É, acabou associando-me com ninja.. Pirata né?* Aquele sujeito nem aguardava uma resposta e ficava perguntando várias coisas sem sentido, além de dançar. Yuuma era um viajante em busca de fama e era um ninja de Wano, nome familiar e era só isso. *Clã Aoi Kumo ein..* Até Diego interpretava errado e achava que o mudo era um ninja também. Draken puxava um cigarro e o acendia com o isqueiro, dando uma tragada e então, soltando-a para cima, longe do alcance das cabeças de todos. – Digamos que o ninja aqui é o Yuuma ali. Eu sou apenas um mudo, que fala gesticulando as mãos na linguagem de sinais ou então, por papel e caneta, se ninguém entender..

Nome: Draken Nostrade
Aparência atual: Aparência - Com cabelo
Onde se encontra: Mansão - Piscina
Interagindo com: Yuuma e quem mais estiver por lá  ainda
Posts: 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
mestrej
Marinheiro
mestrej


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 8bc098acf9cd103b55ca4613938621d2
Créditos : 10

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 EmptySáb Jan 07, 2023 8:07 pm

Muita coisa começou a acontecer ao mesmo tempo muito rápido, então Aika ficou deslocada na multidão e sem saber como interagir, até por que estava rodeada de unas figuras bem exuberantes para dizer o mínimo e ela toda boba sentada ali comendo quietinha, ela apenas bebeu e comeu sem saber como puxar assunto, ela sempre tinha jeito com as palavras no um para um, mas quando virava uma multidão o gato comia a língua dela, apesar disso a festa estava divertida, só ver os outros festejarem e ter um momento relaxante de comida e sem responsabilidades e preocupações já estava bom, então ela ficou na dela.

Nome: Aika Kin
Aparência atual:
roupa:
Onde se encontra: perto da churasqueira
Interagindo com: -
Posts: 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2956-rarity-bell#30700
Zoro
Criador de Conteúdo
Zoro


Imagem : AHJIN Guild
Créditos : 41

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 EmptyTer Jan 10, 2023 1:51 pm




»» Santoryu ««

- Yagami -


♠

Yami continuava a treinar preso na árvore continuava com seus abdominais e não importava o tempo que gastava ali, apenas queria treinar para conseguir mais força. Continuaria até suas forças melhorarem completos ou parcialmente.

" - Treinar e treinar. Bora que é assim que eu ganho o dia. Pensava consigo mesmo.

Para ele só importava a sua bebida e seu treinamento, era um método para se distrair para focar em uma única coisa. Seu treinamento poderia dar rendimentos para ele no futuro, e com sua musculação que estava fazendo era o completo para ele.

.






Histórico:




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2615-power-belserion https://www.allbluerpg.com/t2626-force-of-habit#29177
Doodles
Almirante de Frota
Doodles


Créditos : 35

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 EmptyTer Jan 10, 2023 8:26 pm

Acordei com um desgraçado gritando "BOA TARDE, SENHORAS E SENHORES", mas ainda não encontrei a parte boa disso porque a ressaca que eu tô tá me matando e eu sinto que a qualquer momento minha cabeça vai explodir. Pra piorar tudo, de uma forma que eu não sei explicar, umas imagens das áreas de uma mansão ficam aparecendo na minha cabeça meio que me indicando que aqui onde eu estou está rolando um tipo de festa.

Uou!! Que brisa foi essa?! — deixo escapar enquanto levo a mão à cabeça.

Existe a possibilidade disso ter sido um efeito alucinógeno de algo que eu tomei, mas se não for, então onde caralhos eu tô? Eu morri e o inferno é uma festa que eu passo o dia inteiro de ressaca sem poder beber mais? Puta merda esse deve ser um dos piores tipos de inferno possíveis.

Olho pros lados e aparentemente estou sozinho em um quarto desconhecido, e julgando pelo meu estado físico eu só posso ter bebido pra caralho, tive um apagão e vim parar em outra ilha sem saber como... Droga, eu odeio quando isso acontece. Ok, mas agora eu já tô aqui, fazer o que, né? Só preciso achar uma forma de voltar pra casa e espero que não tenha ninguém aqui que eu esteja devendo dinheiro, porque eu definitivamente não estou em boas condições pra fugir agora.

Levanto da cama ainda tonto e desnorteado provavelmente por efeitos do álcool em meu organismo, e então sigo em direção a porta que eu espero que me leve para fora desse cômodo. No instante em que boto a mão na maçaneta, sinto que meu estômago percebeu que eu acordei e está prestes a me punir por tudo que ingeri na noite anterior. Eu conheço essa sensação em minha barriga e sei que em alguns segundos irei botar tudo pra fora. Ao abrir a porta eu me deparo com o corredor de uma mansão, a mesma que parece de alguma forma estar mapeada em minha cabeça... Talvez eu já conheça esse lugar da noite de ontem e meu cérebro ainda detém essas informações.

Pera, eu sei onde é o banheiro, fica logo ali!

Ah, foda-se, eu não vou conseguir chegar a tempo — digo antes do meu corpo se curvar involuntariamente para frente e eu vomitar um jato nojento contendo os líquidos que estavam armazenados em meu estômago. Isso se repete mais umas quatro vezes reduzindo gradativamente a intensidade do que era expelido. Meus olhos naturalmente lacrimejaram no processo e eu perdi um pouco da visão ao meu redor, não fazendo a menor ideia de onde o que eu poderia ter acertado, mas muito provavelmente foi apenas o chão e a parede do corredor. — Arrrrgh... Eu nunca mais vou beber — falo antes de limpar a boca na manga da própria jaqueta.

___________________________________

Nome: Cinos.
Aparência atual: Roupa básica.
Onde se encontra: Corredor da mansão (próximo dos quartos).
Interagindo com: Ninguém, a não ser que alguém queira aparecer pra receber uma vomitada.
Posts: 1.
Ir para o topo Ir para baixo
Saru
Pirata
Saru


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 350x120
Créditos : 33

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 EmptyTer Jan 10, 2023 9:45 pm



Apos ter falado e entregado o presente ao meu amigo secreto, eu iria passear pelo Churras, esperando achar o meu amigo secreto em algum lugar ou ele me encontrar

-Sera que me calhou alguem, ou melhor meu nome saiu para alguem no sorteio?

Ia me questionando enquanto andava por ai, andava um pouco e depois decidia ir achar comida em algum lugar ou bebida, vai que a pessoa teve fome e parou para comer, alem disso que melhor lugar poderia ser para encontrar alguem se nao na zona dos comes e bebes.

Ao chegar eu ja pedia algo para comer, um espetinho talvez, e um bom sake.

-Comida e bebida é sempre bom.




Nome: Silver D.Saru
Aparência atual:
Roupa:
Onde se encontra: Mansao.
Interagindo com: Sozinho por ai
Posts: 03

Presente Pro Amigo Secreto (entregue):
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t396-silver-d-saru#1193 https://allbluerpg.forumeiros.com/
Ryanletony
Pirata
avatar


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 350x120
Créditos : 13

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 EmptyQua Jan 11, 2023 5:07 pm

Ivana preparou um pequeno, para ela, hambúrguer num pratinho e pegou uma coisinha qualquer para beber, enquanto procurava um lugar para sentar, a meia-gigante percebeu uma mulher de cabelos roxo e um estranho chifre na testa, interessada naquela pessoa exótica, a grandona se aproximou e começou a observá-la e analisá-la de cabo a rabo, principalmente rabo.

A jovem se agachou para ficar perto da altura dela e, percebendo a timidez dela, resolveu puxar assunto para conseguir se aproximar mais da mulher: — Olá, senhorita, poderia me explicar como uma mulher linda como você está sozinha nessa festa? — Ivana usava todo seu charme sedutor para tentar conseguir alguma atenção dela. — Meu nome é Ivana Tsana, qual é o seu?
Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t2223-3-don-t-stop-me-now
Mizzu
Oficial
Mizzu


Imagem : Kommandos Revolucionários
Créditos : 36
Localização : Rota 4 - Masquerade

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 EmptyQui Jan 12, 2023 1:23 am

Churras

O loiro não sabia como havia chegado naquele festival, Aegon por sinal estava trajado por uma fantasia um tanto que inusitada que haviam lhe dado, mesmo sem entender muito ele apenas a vestia e adentrava aquela festa, seu objetivo? Entregar o presente do amigo secreto ao qual havia participado, mesmo contra a sua vontade. “Cara, me falaram para não ser confundido como um otaku, mas que porra é otaku? Essas pessoas do mar de baixo são realmente estranhas, se não me obrigasse a utilizar uma fantasia para entrar nessa merda, eu nem colocaria isso.” Pensou o celestial enquanto observava suas vestes ao lembrar que ela tinha por nome referência a uma tal organização chamada akatsuki.

Ai, tem algo para beber e comer, mas nada tão forte, tou meio mau da barriga ultimamente.

Sem muita paúra Aegon logo se aproximava do bar daquele lugar, mesmo sabendo que era dificil encontrar alguma comida naquele lugar, nada que um tira gosto lhe cairia bem, assim esperando algo para saborear e esperar o tempo passar, enquanto o seu “amigo secreto” não aparecia.


Info:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2799-mizzushiro-d-yamiryu#29743
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 EmptySáb Jan 14, 2023 3:05 pm


Churras | Post - 02

Sentindo-me entediada, eu acabava aquele copo, não demorando muito para que as coisas começassem a acontecer por ali.

Um garoto audacioso se aproximava com uma apresentação a altura de sua beleza, começava a rir tampando minha boca, então limpando as finas lágrimas que surgiam em meus olhos.

- Se você permitir que eu modifique seu corpo inteiro, talvez um braço com nanotecnologia, um olho com zoom, aí você se torna útil… - Fechando o rosto, estalava o pescoço para os dois lados.

- Agora me busca uma bebida faz favor… Estou brincando, vai se divertir na piscina com as outras crianças… se tiver - Levantando-me, partia para o bar, talvez lá me sentisse mais à vontade.

Era vendo o loiro de asas que ficava interessada em saber mais sobre sua individualidade - Você nasceu com essas asas ? Posso analisá-las? - Esqueci de me apresentar, então antes de me aproximar continuaria - Prazer, Ellie!


Infos Evento:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Izumi
Civil
Izumi


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 AkyMPp5
Créditos : 00

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 EmptySáb Jan 14, 2023 3:54 pm

Churras



Aquele momento estava ainda tentando entender como que eu fui parar ali, mas caraca, como que tinha algo tão solto assim, a ponto de eu aparecer ali? Será que foi a bebida que aquele cara do bar me ofereceu? Definitivamente aquela bebida que deve ter me derrubado desse jeito.-Mas que lugar é esse?-Perguntei enquanto ouvia a explicação do que podia fazer ali.

Entretanto ainda não tinha visto meu Kaoru, o que será que ele ta fazendo ali? Era algo que ficava martelando na minha cabeça. Então era hora de explorar a mansão em busca do meu fofuxinho, começaria dando uma revirada pelos pontos mais próximos, onde ele pudesse estar por volta, era coisa simples, mas se eu tava lá, ele deveria ter chegado até ali de alguma forma ou era isso que eu pensava.

Comecei explorando os lugares normais, mas logo comecei a usar minhas acrobacias e habilidades de escalada pra me grudar nos pontos que dava e ir procurando ele nos pontos altos da mansão, saltando de ponto em ponto pra pegar um bom angulo de visão.- Kaaoooruu? Anjinho? Cadê você?-Eu tinha quase certeza que ele tava por ali. E se estivesse definitivamente eu iria achar ele em algum momento, não devia ser um lugar tão grande assim.




Nome: Izumi Hoshi
Aparência atual: Roupa
Onde se encontra: Mansão
Interagindo com: N/A
Posts: 01

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1781-izumi-hoshi https://www.allbluerpg.com/
RedPanda

RedPanda


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 2cc26468380e2781661c78f1a42f7b18
Créditos : 00

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 EmptySáb Jan 14, 2023 4:11 pm

Tron Orseus


Estava tranquilamente andando por aí quando subitamente eu fui teletransportado para outro local totalmente diferente, e caia de cara até pela diferença de nivelação do solo, mas por sorte não me machucava.

Um homem velho aparecia e começava um discurso sobre diversão e que a gente não poderia se machucar por aqui, bom considerando que eu havia sido teleportado eu acreditava em suas palavras.

Eu me encontrava em uma mansão muito bonita, havia comida e bebidas de todos os tipos e tudo parecia de graça, me lembrava do tempo em que estava na família Orseus e tinha tudo em mãos.

Fico um pouco melancólico e então ia para fora, e procurava algum lugar mais calmo por ali perto, mas antes de ir olhava para o mar e apreciava a vista, e penso comigo mesmo, como caralhos eu vou voltar para onde eu estava?

Histórico Evento:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2409-little-boy#27650 https://www.allbluerpg.com/t2453-i-edgerunners#27707
Kaoru
Civil
Kaoru


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 9dc3c36ea52b5b11e3d55a2715768c0e
Créditos : 00
Localização : Dust Howl - Primeira Rota

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 EmptySáb Jan 14, 2023 4:22 pm



Tell me why?





Me vi atordoado, em um momento jurei estar me refugiando na tempestade e agora  estou aqui nesse lugar completamente esquisito? Me coloquei em alerta e ajustei  a manga, havia a possibilidade de precisar usar da força bruta... Não que eu tivesse força ou fosse bruta mas, ainda assim o meu poder era bem destrutivo.

Minha primeira prioridade por ali teria sido encontrar Hoshi e como alguém que a conhecia,  diferente do senso comum de ir pra algum lugar alto eu deveria olhar pra cima para a procurar, enquanto ergui minhas asas, como braços a cima de modo a me fazer bem visível para ela, caso ela estivesse em um ponto positivamente mais alto.

- Zumi? Onde você tá? Eu coloquei a mão próxima da boca pro som ir mais longe enquanto o rosto teria se virado algumas vezes de um lado para o outro, procurando em pontos altos onde ela poderia estar. Não pareceu um local grande mas, certamente problemático.



Nome: Kaoru Kageyama
Aparência atual: Roupa
Onde se encontra: Mansão
Interagindo com: N/A
Posts: 01
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1780-kaoru-kageyama#18961 https://www.allbluerpg.com/
RedPanda

RedPanda


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 2cc26468380e2781661c78f1a42f7b18
Créditos : 00

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 EmptySáb Jan 14, 2023 4:23 pm

Tron Orseus


Bom eu apreciava a vista por tempo demais, agora já que estava aqui talvez fosse bom beber alguma coisa doce, fazia algum tempo que eu não “alimentava” meu cérebro com uma refeição calórica.

Via um bar por perto e então ia para lá já que provavelmente teria algo divertido para fazer, ou quem sabe algum drink interessante.

Chegando mais perto eu via um cabelo que não se encontrava em nenhum outro lugar a não ser em uma pessoa, Ellie também estava aqui! Isso me dava um alivio grande, só de pensar que eu não estava louco e que teria companhia.

Apertava os meus passos e ia para mais próximo, pegava uma bebida que o garçom colocava no balcão e dava um grande gole.

— Ellie então você também está aqui! É bom ver uma cara conhecida para ser sincero, espero que a gente consiga voltar com facilidade...

Dava mais um gole na bebida e percebia que não sabia muito sobre ela, talvez eu devesse perguntar?

— Bem, mas eu percebi que não sei basicamente nada sobre você... Ehh o que você gosta de fazer, quem é a Ellie?

Histórico Evento:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2409-little-boy#27650 https://www.allbluerpg.com/t2453-i-edgerunners#27707
Izumi
Civil
Izumi


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 AkyMPp5
Créditos : 00

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 EmptySáb Jan 14, 2023 4:39 pm

Churras



E foi aí que escutei a voz de Kaoru, desci do teto, onde tava me pendurando, e logo pulei de onde estava até ele, abraçando ele bem forte.-Kaaaaooooruuuu cheguei!! Eu tava procurando você, achei que pudesse estar lá em cima.- Comentei apontando para o teto mostrando de onde que eu tinha saído, era definitivamente a melhor forma de procurar alguém lá em cima né?

Então já emendaria o convite pra ele.-Eu lembro que a gente ia beber alguma coisa ainda to com sede, vamos no bar?- disse, convidando ele e apontando a direção do local pra onde a gente ia. Eu queria beber algo que pudesse aplacar minha vontade, talvez um suco, talvez outras coisas. O ponto importante aqui era tomar algo bom.

Pegaria na mão dele se ele concordasse e iria começar a caminhar em direção ao bar dizendo.-Vem comigo, vai ser maneiro.- e iria levando ele até o ambiente para podermos aproveitar, tinha muito pra brincar por ali afinal, e poderia trazer uma bela de uma diversão. Principalmente as brincadeiras na praia, as que não envolvem água por que eu não sei nadar é claro, e tem de explorar, talvez tenham mais coisas, minha empolgação tava começando a dominar..




Nome: Izumi Hoshi
Aparência atual: Roupa
Onde se encontra: Mansão
Interagindo com: Kaoru
Posts: 02

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1781-izumi-hoshi https://www.allbluerpg.com/
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 EmptySáb Jan 14, 2023 4:45 pm

Não me recordava de como tinha ido parar ali mas uma grande festa era anunciada e percebia que era o momento perfeito para dar uma espairecida das ideias e dar uma boa relaxada.

As coisas eram estranhas por ali já que não era apenas eu que não sabia como tinha chego, será que era fruto de algum poder misterioso?! Uuuh, curioso!

A violência era restrita o que era uma grande pena já que toda boa festa sempre tem uma bela de uma baderna no fim dela.

Primeiro, queria explorar um pouco melhor sobre os outros lugares que tinha por ali, por isso, aproveitava do tempo livre para ir passeando saltitando com as pontas dos pés e procurando ver o que as outras pessoas estavam fazendo.

Nome: Caitlyn G.
Aparência atual: Roupa
Onde se encontra: Mansão
Interagindo com: N/A
Posts: 01
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Kaoru
Civil
Kaoru


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 9dc3c36ea52b5b11e3d55a2715768c0e
Créditos : 00
Localização : Dust Howl - Primeira Rota

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 EmptySáb Jan 14, 2023 4:49 pm



Tell me why?




Com o forte abraço de Hoshi por um momento em me senti próxima do paraíso, em um sentido pela sensação de seu corpo e do pressionar que me despertava sensações muito fortes e por outra, porque ela era muito forte e isso quase colocava meus pulmões pra fora, quando ela empolgou, se os braços não ajudariam, a teria envolvido com minhas asas de modo deixá-la completamente coberta por elas enquanto fechei um pouco os olhos e aproveitei o momento, já ouvi falar de pessoas que tem fôlego para 20 minutos sem respirar, o que seriam dois?

- Apesar das asas, naturalmente você procuraria algum lugar mais alto... Não seria produtivo e.... Nossa. Não fui nem um pouco discreto na maneira como a olhei e pelo forte pressionar de nossos corpos, sabia que ela perceberia muito logo sobre o motivo de meu espanto, até que quando ela me soltasse eu teria dado uma ajustada dizendo - Suas chamas estimulam muti as minhas e... Esse corpo é um pouco difícil de controlar as vezes... Era tão mais fácil antes... Agora é só ver uma Deusa e ploft, estou lá apontando aos céus! Khao hahahaha! Eu teria dito tentando fazer piada, o rosto estava bem vermelho e eu estava quase morrendo de vergonha mas, tinha a compostura pra não deixar isso sair tão pra fora assim.

Deixei que pegasse a minha mão, enquanto o sangue retornou ao fluxo normal pelo meu corpo a seguindo até o Bar, sem que eu procurasse nenhum detalhe em especifico.



Nome: Kaoru Kageyama
Aparência atual: Roupa
Onde se encontra: Mansão
Interagindo com: N/A
Posts: 02
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1780-kaoru-kageyama#18961 https://www.allbluerpg.com/
Conteúdo patrocinado





Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Churras atrasado do inicio do ano!
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Além do game :: Eventos :: Pequeno-
Ir para: