All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[TUTORIAL] Uhtred Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[TUTORIAL] Uhtred Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[TUTORIAL] Uhtred Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[TUTORIAL] Uhtred Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
[TUTORIAL] Uhtred Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[TUTORIAL] Uhtred Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[TUTORIAL] Uhtred Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[TUTORIAL] Uhtred Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[TUTORIAL] Uhtred Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[TUTORIAL] Uhtred Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[TUTORIAL] Uhtred Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[TUTORIAL] Uhtred Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[TUTORIAL] Uhtred Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[TUTORIAL] Uhtred Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[TUTORIAL] Uhtred Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[TUTORIAL] Uhtred Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[TUTORIAL] Uhtred Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[TUTORIAL] Uhtred Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[TUTORIAL] Uhtred Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[TUTORIAL] Uhtred Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------



 

 [TUTORIAL] Uhtred

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Uhtred

Uhtred


Imagem : [TUTORIAL] Uhtred 764693d26594132aab1dacc57187c5900e020f59_hq
Créditos : 00

[TUTORIAL] Uhtred Empty
MensagemAssunto: [TUTORIAL] Uhtred   [TUTORIAL] Uhtred EmptySeg Dez 05, 2022 9:23 pm

Nome: Uhtred
Idade: 25 anos
Raça: Humano
Gênero: Masculino
Localização: Gecko (East Blue)
Estilo de Combate Básico: Atirador
Mão Predominante: Ambidestro
Qualidade: Ambidestro
Defeito: Teimoso
Photoplayer:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

[TUTORIAL] Uhtred Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Uhtred   [TUTORIAL] Uhtred EmptyQua Dez 07, 2022 8:58 pm

TUTORIAL APROVADO

Bem vindo ao All Blue RPG, a partir de agora eu serei seu Instrutor, irei lhe ensinar o básico sobre o fórum. O primeiro post é seu e peço desde já que se atente a sua mini ficha para trabalhar bem suas qualidades e defeitos durante a narrativa. Qualquer dúvida que tiver pode mandar MP que irei responder o mais rápido possível. Segue abaixo algumas informações importantes:

● A ficha usada para o tutorial é exclusiva dele e não precisa ser reaproveitada na sua ficha oficial, que pode ser completamente diferente. Mas nada lhe impede de usar o mesmo personagem.

● O fórum parte da premissa de evitar ao máximo God Mode, ou seja, que o jogador, controle NPCs e cenários. Em resumo evite descrever coisas como “O sol estava forte”, “Era uma manhã fria”. Não é um problema você dizer que acordou ou que está em casa, porém evite criar coisas.

● Uma dica importante para todos é que apesar de não se poder narrar cenários, ou controlar NPCs você pode procurar coisas e interagir com elas colocando a possibilidade de encontrar tais coisas. Exemplo: “Iria levantar e ir até a geladeira da casa, procuraria dentro dela uma maçã e se encontrasse uma já metia aquela bela mordida”

● Recomendo que consulte o Guia de Narração, Guia do Novato e Guia de Combate. antes de realizar o primeiro post.

● Por fim, sempre atente-se ao post de seu Instrutor e as dicas que ele der com cuidado, elas podem ajudar muito você a se guiar no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
Uhtred

Uhtred


Imagem : [TUTORIAL] Uhtred 764693d26594132aab1dacc57187c5900e020f59_hq
Créditos : 00

[TUTORIAL] Uhtred Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Uhtred   [TUTORIAL] Uhtred EmptyQua Dez 07, 2022 9:44 pm

Vastos oceanos e um mundo todo a descobrir! – Será que um dia irei viajar por esse mundo e conhecer tudo? – Era esse o pensamento que enchia minha cabeça quase a maior parte do tempo! Sempre quis viajar pelo mundo e, como meus pais, viver grandes aventuras. Mas minha vida era muito simples, vivia com meus avós, e a ilha não era tão grande. Fazia alguns trabalhos como carpinteiro para passar o tempo e ajudar em casa. Mas resolvi que iria fazer algo para mudar isso, estava cansado daquela rotina enfadonha.

O desejo de buscar por aventuras foi aumentando dentro de mim, afinal eu já tinha 25 anos, já estava na hora de correr mais riscos. Decidido, eu esperaria o inicio de um novo dia para ir em busca de meus sonhos. Olharia para ver em que local eu me encontrava, caso estivesse em minha casa, eu iria até meu quarto e pegaria algumas roupas e colocaria em alguma mochila ou saco que encontrasse. Procuraria o meu arco e algumas flechas que eu costumava deixar detrás da porta. Se eu não estivesse em casa e sim pelas ruas da vila ou por algum lugar a ilha, eu iria até minha casa e executaria as ações anteriores.

Depois de pegar minhas coisas, procuraria meus avós pela casa para que eu pudesse me despedir deles. Ao encontra-los, daria um beijo em suas testas e diria: – Chegou a hora! Não posso mais ficar por aqui preso nessa ilha tendo um mundo inteiro para descobrir e muitas aventuras para viver. Muito obrigado por tudo que fizeram por mim todo esse tempo. Em breve ouviram falar de mim, podem ter certeza! Adeus meus avós, amo vocês. E partiria antes mesmo que tentassem me impedir.

Sem ter muita noção de por onde começar, apenas com o desejo de seguir caminho, eu iria até o centro da vila ou a algum lugar em pudesse encontrar comerciantes. Precisava conseguir alguns mantimentos para a viajem e, acima de tudo, um transporte, um bote de preferência. Não tinha recursos para conseguir tal coisas, mas tinha minha determinação, iria conseguir de um jeito ou de outro. E já que aquela era minha ultima vez na ilha, acho que cabe espaço para uns atos ilícitos. – Por que não né, hehehe! Respiraria fundo e continuaria com o plano!


Legenda:
- Pensamentos
- Fala

OBS:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : [TUTORIAL] Uhtred Teste
Créditos : 73

[TUTORIAL] Uhtred Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Uhtred   [TUTORIAL] Uhtred EmptySex Dez 09, 2022 7:20 pm

O Sol brilhava com intensidade no céu límpido de Gecko Island, indicando que o dia havia recém começado. Os pássaros cantarolavam por ali, trazendo um clima agradável e bem típico da Ilha, que não contava com muitos nuances diferentes. O jovem Uhtred Ragnarson,filho de Uhtred, neto de Uhtred acordou sem sua própria residência, estava ainda deitado na cama simplória, observando o sol invadir e banhar grande parte daquele ambiente, já que a janela estava entreaberta, provavelmente, um dos seus avós tinha aberto momentos atrás.

Sua mente? Já estava cogitas as possiblidades de sair, se aventurar pelo mundo como desejava, algo que foi aumentando gradativamente ao longo dos anos. A simplicidade de Gecko já não o preenchia mais, era necessário viver novas experiências, conhecer novos lugares e pessoas. Sem muita demora ficou de pé, fazendo todos os preparativos para partir em sua primeira aventura de maneira súbita, pegando algumas roupas limpas e também seu arco, juntamente com as flechas, que por sua vez, estavam atrás da porta, no lugar onde ele havia deixado outrora. Pendurado na maçaneta da porta o rapaz pôde ver uma aljava feita de couro, com nítidos traços que havia sido um trabalho artesanal, mas que fazia sua função com louvor.

Seus avós estavam na cozinha, sentados na mesa tomando o café da manhã, sendo recebidos pelo montante de informações externados por Uhtred – A hora finalmente chegou... bem, nós já esperávamos por isso! – Falou o avô com um olhar que passava preocupação, claramente não desejava aquele caminho para seu neto, porém, aquela era uma escolha que apenas ele poderia tomar – Tome cuidado e tente mandar notícias, não vamos tentar lhe impedir. – Falou de maneira um tanto quanto ríspida, mas dava para o arqueiro notar que aquele tom era motivado unicamente pelo receio dos perigosos que o mundo pode apresentar.

A avó ficou chorosa, aceitou o beijo com carinho e aproveitou para dar um abraço apertado no rapaz, que logo saiu rumo ao centro da vila. Pelo caminho avistou algumas figuras conhecidas por ele, nativos da ilha que o viram crescer e também conheciam sua família, recebendo alguns acenos dessas pessoas. Não demorou para chegar no centro da vila, onde conseguiu ver uma movimentação maior, avistando pessoas e estabelecimentos distintos, como tabernas, restaurantes, lojas de roupas, mercados e também uma singela ferraria. O pequeno porto também não estava muito longo dali, era necessário atravessar todo o centro, até chegar no local que contava com três navios atracados e um volume de pessoas ligeiramente maior, em suma, trabalhadores realizando a função de carga e descarga.

Quais os próximos passos do rapaz? Bem, essas são cenas para o próximo bloco.

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Conteúdo patrocinado





[TUTORIAL] Uhtred Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Uhtred   [TUTORIAL] Uhtred Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TUTORIAL] Uhtred
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Primeira Parada :: Tutoriais e Guias-
Ir para: