All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------



 

 Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Empty
MensagemAssunto: Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus    Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  EmptyTer Nov 08, 2022 10:22 pm

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus    Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  EmptyTer Nov 08, 2022 10:22 pm




Halloween: Masmorras e Dragões.


Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  LVQOPxd

O contratante se mostra amigável na frente dos participantes, surgindo sentado meio as rochas, que mais parecem um trono, o ambiente escuro, permite apenas que pouca visão se estenda atravez dele, para aqueles no entanto que enxergam mesmo em meio a penumbra, suas observações seriam que aquele ambiente, é um tipo de caverna.

Mas haviam estruturas rudimentares construídas, pedras alocadas nas paredes, e organizadas de uma maneira eficiente. Mas já muito desgastadas, com lascas, ou rachaduras pela sua extensão.

Naquele trono, no entanto, o que se destacavam eram os grandes olhos brilhantes daquela cabeça de abóbora, que pareciam duas tochas. O sorriso luminoso que tinha uma aparência assustadora, se mostrava inerte e observadora, com a cabeça apoiada sobre seu punho direito.

Inicialmente era fácil de se imaginar que se tratava de algum inimigo, alguém que trouxe eles para lá, mas talvez não fosse o caso. Mas o primeiro instante de silêncio poderia talvez criar uma sensação desconfortável. Como se uma energia desconhecida percoresse através de sua espinha. Se abrissem suas bocas veriam o vapor saindo, mesmo que não estivesse frio, aquele efeito era muito similar ao que se sentia em ambientes gelados.

Então finalmente algo acontecia, três portais surgiam nos arredores, e mostravam um novo ambiente. Uma voz ecoava pela sala toda, mas era incerto se se tratava vir da cabeça, ou se era uma coisa vinda do além.-Escolham seu destino!!- era tudo que aquela cabeça falava.

Frente aos guerreiros agora haviam apenas escolhas difíceis, qualquer lugar que eles entrassem iria ser perigoso, e talvez sua última aventura na terra, eles precisavam ir diante do destino que provavelmente os guiaria para a glória ou uma morte dolorosa.

Regras Gerais do Combate:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus    Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  EmptyQua Nov 09, 2022 1:13 pm


Evento 01


Me vi em um novo ambiente, qual é novamente isso dai? Vira o disco ô universo! Levantei a Lâmina em direção ao anfitrião, não demonstrando classe pudor ou qualquer outra preocupação, carregando o peso de minha voz levando o medo através de minha voz que firme não titubeou - Qual foi! Desce ai pra me enfrentar! Cada o pombo? Era o pombo da ultima vez! Vai me botar com outro fracote pra lutar novamente? Eu mastigo essa cabeça de abobora! Eu ja teria dito sem compostura nenhuma apesar de minha firmeza, olhei para os lados, para que pudesse notar quem mais estaria lá, e notando a minha Shiori eu finalmente diria - Ta, pelo menos você me deu alguém do mesmo nível da Sasha, minha Shiori não poderia ficar separada de Sasha!

Eu abaixei a espada, e quando notei Klaus eu teria notado - Nem ferrando, você de novo? Ahhh …. Que desanimo…. Ta, tá, você virou o imperador, então vai na frente pra fazer alguma coisa! Sasha da um jeito de você não morrer tão rápido se ficar perto dela. Sasha não se importa com você mas não quer ver a minha Shiori ter dificuldade atoa. Expliquei logo os termos e em meio a alguma retrucada eu teria dito - Bla bla Bla, quando você me provar que é forte Sasha pensa em te respeitar. Eu disse já adentrando o portal que me pareceu o mais perigoso sem me importar com a escolha dele, minha Shiori certamente viria comigo, então eu estava tranquila.


Histórico:



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  D1p9O2Y
Créditos : 11

Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus    Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  EmptyQua Nov 09, 2022 4:29 pm






Evento

Mais uma vez eu era jogado em uma espécie de dimensão alternativa. -Porra, será que eu dormi e to sonhando? Dizia em tom baixo comigo mesmo enquanto me adequava ao cenário que ali existia. Não demorava, e logo um portal surgia à minha frente, e assim eu tinha a certeza de onde eu poderia estar. Ah, pronto… Mais um daqueles desafios cósmicos… Pelo menos dessa vez eu to preparado. Pensei comigo mesmo, antes de notar quem estava a minha volta.

Quando eu percebia, uma voz tagarelante despejava um monte de falácias, e quando eu me dava conta, lá estava ela, Sasha, mais uma vez sendo Sasha. -Ora ora… Parece que o universo gosta de unir a gente em. Comentava com a garota em resposta a suas falas de decepção. Mais ao lado, Shiori também estava presente, e isso era uma surpresa. -Olha só, parece que dessa vez a lobinha veio junto… E aí Shiori! Como anda a vida? Um breve cumprimento a garota loba, e então voltaria a me focar no portal a frente.

-É vamos ter que entrar nisso daí mais uma vez né? Bradei logo caminhando em direção ao local, já que medo não fazia parte do meu vocabulário, e assim, ao que parecia, Sasha também tomava a iniciativa adentrando ao mesmo. -Bom, espero que goste do meu novo poder… Logo verá, Sasha. Comentei passando meu corpo pelo portal, sem saber o que tinha do outro lado, mas no final não importava, eu certamente conseguiria lidar com o que fosse, ainda mais tendo a dupla apaixonada junto comigo, afinal, elas eram bem poderosas.




Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus    Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  EmptyQui Nov 10, 2022 6:57 pm

Battle Hymn


Aparentemente a gente tinha ido parar em algum tipo de lugar, diferente… Alguma coisa aconteceu, talvez fosse aquela coisa que a Sasha falava as vezes.-Há, então é tipo isso aqui, entendi, um negócio bem diferente, mas como a gente chegou aqui?- Pensei por um momento, até escutar a voz do cara, o bicho era sinistro mesmo.

Mas já que tinha os portais na frente não ia pensar muito.-uni duni tê, salamê minguê. O escolhido foi você!!-E nisso tinha agora um portal em mente pra entrar, tanto fazia provavelmente, o que iria achar ali era só algo diferente, experiências novas movem o mundo.

Então iria dar um abraço e uma lambida no rosto da minha Sasha, enquanto entrava no portal, tranquila.-Vamos, acho que aquele portal é bom.- era isso, agora iria entrar preparada para ver o que tinha do outro lado e entender o que estava acontecendo ali.



Historico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  350x120
Créditos : 00

Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus    Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  EmptySex Nov 11, 2022 9:47 pm




~O Covil do Observador~

Mal haviam sido invocados pelo homem-abóbora, e os aventureiros já estavam discutindo entre si. Sasha parecia ter algum problema com Klaus, que ria do jeito da jovem gata e lhe prometia mostrar um novo poder. Diante isso tudo, Shiori apenas observava os demais portais, tentando escolher através de um sorteio simples qual iria atravesar.

Mas foi quando Sasha Sparks ameaçou o homem de cabeça de abobora qu o silêncio realmente se desfez. O homem levantou de seu trono e começou a gargalhar muito enquanto puxava a fumaça de um narguilê em formato de caveira.

-Halololololoween!!! O que temos aqui... Um grupinho de insolentes que se acham os maioráis! Halololololoween!!! - Jack,o homem de cabeça de abobora, deu dois estralos com deus dedos finos e logo em seguida um monte de luzes pisicodelicas se acenderam, revelando um monte de caveiras dançarinas - Pessoal, exlpiquem para esses insetos a nossa única certeza.

E então as caveiras começaram uma bela cantoria desnecessária, só para dizer para o trio que eles iriam morrer sim alguma hora em suas vidas.


"vai... vai chegar sua vez
a morte virá, não importa o freguês
Você pode até se esconder e rezar
Mas do funeral não irá escapar"

Depois de assistir aquela performance, o grupo passou pelo portal e foi rumo ao desafio.

Os aventureiros se encontravam dentro de uma tunel, o chão era feito de um material que lembraria concreto, mas muito mais duro, as paredes eo teto também, fato é que aquele chão e paredes não podiam ser quebrados, (Os golpes nas paredes só começam a ter algum efeito a partir da escala Anormal 27), com isso era notável que aquele túnel escuro precisava ser seguido, o túnel tem em média 100 metros de largura, por 30 de altura, sendo um lugar bem largo.  Há diversas estátuas pelo local.

Também ilustres enfeites nas paredes, como escudos e espadas, e coisas similares, além disso todos percebem pequenas mudanças na realidade, eles se sentem observados, como se muitos olhos estivessem em volta deles. Às vezes os corredores levavam pra pontos bizarros, às vezes as estátuas mudavam de forma, às vezes as coisas não eram como pareciam.

dificuldades ambientais:

Tudo ia mudando da forma mais caótica possível, até que derrepente essas mudanças pararam, e das sombras um olho vermelho emergia, aquela figura de muitos olhos aparecia diante deles, aparentemente pronta para entrar em conflito, a criatura tinha tido seu lar invadido, era um observador.

Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  F226b86c1d033be1e67e0b02ee7a6d08

O Observador:

Classes dos jogadores:


Ir para o topo Ir para baixo
https://allbluerpg.forumeiros.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  D1p9O2Y
Créditos : 11

Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus    Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  EmptySáb Nov 12, 2022 4:00 pm






Evento

No momento em que entramos, tudo parecia diferente, o chão parecia ser de concreto, mas era algo totalmente estranho, e logo tudo começou a se modificar de forma completamente caótica. -Isso vai ser no mínimo interessante. Comentava de forma sarcástica, devido às mudanças caóticas pelo local.

O túnel ia se moldando a cada segundo, como se nada ali tivesse forma, e como se sempre mudasse de direção a todo momento, até que finalmente parecia se estabilizar e das sombras surgiam olhos vermelhos. A sensação de estar sendo observado a todo o momento por todos os lados agora tinha uma explicação. -Parece que ele finalmente resolveu dar as caras. Disse me colocando à frente do grupo enquanto começava a mudar de forma.

O Asura estava pronto para o combate, eu não sabia o que era ou quem era, ou se era alguma coisa, mas não fiquei apenas parado observando tudo o que estava por ali, e assim que tomei minha forma, comecei a disparar ondas de choque em direção aos olhos, tomando cuidado com Sasha e Shiori para não acertá-las.

Me manteria o mais próximo possível delas, para que talvez suas habilidades pudessem me auxiliar em algo enquanto eu tinha todo o foco do monstro em mim, tanto por estar a frente, quanto por estar o atacando, meu foco era sempre disparar em direção aos olhos enquanto observo se estou acertando, ou se as esferas estavam passando direto ou sendo evitadas de alguma forma.

Eu não fazia muito movimento além disso, porém, eu mudava de forma para o Naraka, e então fazia um caminho de fogo de mim até onde os olhos estavam, isso iluminaria todo o cenário e daria uma visão do que estaria por ali, afinal era um túnel bem vasto, e sem luz seria um problema de lutar por ali, assim, buscaria tomar cuidado com Sasha e Shiori para não acertá-las, e nem ser acertado pelas mesmas caso começassem a lançar seus ataques.

Tentaria manter as chamas levantadas para iluminar o local, mas sem deixar as mesmas próximas de Shiori e Sasha, já que as duas eram minks e o calor poderia fazer mal a elas. -E então, vamos ficar só olhando ou vamos pra cima? É só dizer que eu vou com tudo. Comentava para que as duas pudessem tomar uma iniciativa a partir dali e para que eu pudesse saber exatamente como agir dali em diante.




Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus    Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  EmptySáb Nov 12, 2022 8:18 pm

Battle Hymn


Olha só o cara tinha até uma bandinha, pô que música chiclete.-vai... vai chegar sua vez, a morte virá, não importa o freguês, Você pode até se esconder e rezar, Mas do funeral não irá escapar- ia cantar também junto deles, no meu ritmo super “Afinado”, negocio bem contagioso.

E aí olharia pros outros dois.-Que foi? A música pega KYAHAHAHAHA-dizia ficando animada, pra o combate, então naquele momento esticava o braço e tocava no escudo de Sasha usando agora o Despertar da minha fruta, deixaria uma patinha na frente do escudo, com a repulsão ativada, pra que Sasha pudesse ser o mais eficiente possivel na defesa.

E avisaria ela.-A patinha está com você!!- Assim o escudo dela seria ainda mais forte do que já era. E com isso iria colocar duas patinhas na minha bota na altura no centro das canelas. Duas no cotovelo, e duas no antebraço da Manopla. Uma na ponta da minha ponta da minha lança, e deixaria duas para ações futuras.

Essas patas iriam ajudar a potencializar todo meu combate. Então iria começar, meu combate iria ser sempre próximo da Sasha para que a patinha do escudo não sumisse, e iria iniciar disparando uma Fireball na criatura, o ataque seria feito aproveitando dos ataques da Sasha, iria lançar ele logo quando a Sasha acabasse de realizar um golpe para que a criatura tivesse menos tempo de reação..

Em seguida iria sempre acompanhando sua movimentação com o Haki da observação, e lançando outra Fireball, dessa vez intercalaria após algum ataque do Klaus, assim que ele batesse dispararia, para conseguir fisgar o observador com um tempo curto de reação, e novamente me movendo pelo campo enquanto prestava atenção. E advinha? Como uma boa maga, a minha terceira ação seria uma? Fireball. Um terceiro disparo para causar o maior dano possível se atingisse, dessa vez usaria a auto repulsão para desaparecer e reaparecer saindo momentaneamente do campo de visão e disparando..

Nesse começo estava testando os limites da criatura, para ver o que ela podia fazer, e para finalizar iria usar um dos disparos de relâmpago usando meu mugetsu, acelerando raios pelas patinhas dispararia uma grande corrente de uma vez só na criatura, usando as patas das pontas das mãos. Todos os quatro ataques seriam recobertos de Haki para potencializar o dano.

Para as defesas iria confiar principalmente na capacidade de Sasha, mas se algo passasse dela e viesse até mim iria mover rapidamente uma das patinhas para a direção, para ataques muito baixos ergueria a perna levantando uma das patinhas nas panturrilhas e repelindo o golpe. Para ataques altos usaria a patinha da ponta da lança, bloqueando com a ponta e repelindo, se não desse com a ponta usaria a pata da outra mão, ou alguma do antebraço.

Se visse que com tudo não seria capaz de bloquear, usaria a auto repulsão para sair do caminho o mais rápido possível, e se não tivesse como aproveitaria do Soru, para sair da região.



Historico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus    Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  EmptySáb Nov 12, 2022 8:24 pm


 Evento 02


Vendo que o cabeça de melão levantou, eu havia ganhado a batalha moral, eu abalei o psicológico do doido -  Nyahahahahaha! Muito bom! É bom que tenha um pra cada um, ou três pra Sasha! Comentei a criatura, me distraindo com a minha Shiori que era super fofa, deixando escapar o comentário - Sasha acha que a Shiori dela tem muito talento pra música Eu era incapaz de mentir, e enquanto ao seguir pelo caminho pude ver tudo que se formou ao meu redor.

Logo ao ver o bicho eu teria dito - Você será a fera que sucumbirá a minha sede de sangue??! Eu estava animada em enfrentar a criatura, o cenário era caótico, empunhei com firmeza a minha espada com a mão esquerda, enquanto com a direita mantive o meu gigantesco escudo, a malícia e a luxuria do combate pela antecipação já me fizeram querer ver qual que era a do bicho como?  Com todo o meu potencial como dragão de gelo. Eu então  comecei a me transformar, em minha forma desperta enquanto diria - ZOIUDO!  ENCARE A FURIA DA DRAGÃO SUPREMA! A minha transformação teria sido veloz, porém bestial, descontrolada e até considerada suja visualmente pelo modo como a transformação ocorreu de forma violenta.

Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  B55cf1e55c1ab2bf43f9e85236c2367eca033086_00

O uivo de dragão fora inevitável, podendo se espalhar por todo o campo de batalha como um modo territorialista de definir o espaço como o meu domínio, apesar de meu alvo de proteção ser exclusivamente a minha Shiori. E com o upgrade em meu escudo eu teria dito - Você é demais! Vamos arrancar o olho do polvo! Eu não tinha pudor, educação ou media as consequências, meus pensamentos se traduzir em palavras ao qual eu não me importava que fossem ofensivas. Olhei na direção de minha lobinha e de meu fracote cobrindo nos com a mesma armadura ao qual eu agora coloquei sobre mim, eu normalmente não ligaria pro cara que não se provou útil ainda mas, eu sentia um instinto dentro de mim de proteção nesta forma ao qual em forçava a tomar essa atitude incomoda.

- Tente me acompanhar se puder  NYAHAHAHAHAHA! Eu teria dito acelerando enquanto corri na direção de meu inimigo em extrema velocidade, meu avanço teria sido contornando a direção de ataques de Shiori e do  Moreno, para que eu não fosse atingida, eu não sabia como funcionam os poderes do bicho e até por isso eu ainda era cautelosa de ter o escudo junto a mim, com meu Haki, eu poderia ouvir todas as vozes ao meu redor, a do coração de meu oponente e até mesmo do poder de meus aliados para que eu pudesse me sincronizar com até mesmo as batidas de meu coração sincronizando-se como uma sinfonia com a dos dois pelo caminho da profunda empatia, deste momento ergui a espada, simulando que eu faria um corte, mas faria com que estacas gélidas  surgissem por de trás do olho, quando estivesse no alcance a expandindo como um porco espinho que se expandiu em todas as direções enquanto giraria para fazer um efeito de moedor de carne contra o polvo - Takoyaki! Vamos lá! Sasha quer Takoyaki  NYAHAHAHAHAHAH!

Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Bd68d78bf279102c0e68294ac13c6403a7e104cc

E minha mente começou em sua grande instabilidade a demonstrar ela ainda mais, a expansão? Ela viria logo depois que eu sentisse a ação da criatura em relação ao movimento meu ou de algum de meus aliados, agindo como o perfeito encaixe, tal como a minha Shiori é o encaixe perfeito para preencher o profundo vazio de meu coração, o bicho poderia fazer várias coisas, como  mudar a direção, me mudar de direção de algum jeito com poder de polvo, ou até mesmo tentar fazer com que eu acertasse algum aliado, mas meu movimento se deformaria para que contornasse qualquer aliado meu e continuasse sua direção em relação ao meu inimigo.

Aquele olho era esquisito, então  eu teria o meu  pata green para que eu colocasse para defletir perfeitamente o golpe que fosse lançado através deste, mas  ainda mais do que isso, se a minha lobinha fosse o alvo, como a própria luz eu surgiria em seu lado antes que qualquer ação pudesse a afetar sendo o seu perfeito escudo,   para além daquele primeiro ataque, meus outros dois seriam oportunos, buscando na oportunidade para que eu então  se estivesse próxima aplicasse um combo de cortes, um de cima abaixo e outro como uma estocada,  golpes que eram simples e que poderiam ser parados a qualquer momento.

Havia a possibilidade de ele tentar colocar um aliado a minha frente de algum jeito com uma habilidade de bicho esquisito e se fosse o caso eu com minha aceleração que poderia ir do 0 ao 100, também poderia ir do 100 ao zero, parando o golpe e usando do momentum para eu saltar por cima de meu aliado  em uma cambalhota e avançar para que meus três ataques fossem cem por cento aplicados, mesmo que não fossem efetivos.

Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  MagnificentSadIberiannase-max-1mb

E se eu fosse atingida eventualmente? Alegria pura! Um oponente que é incapaz de me atacar não é nem mesmo digno! Minha defesa contra golpes a distancia usariam primeiramente da diferença entre a minha estatura e o tamanho de meu escudo para que pudesse me cobrir completamente, o Kami-e teria vindo de modo que eu poderia afinar ainda mais meu corpo para que a área fosse menor, tão pequena como a de um pequeno gato, antes que eu me retorcer se novamente a minha forma original.


Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  350x120
Créditos : 00

Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus    Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  EmptyTer Nov 15, 2022 9:24 am

dificuldades ambientais:

Segue o número do dado:
Quantidade aleatória (1,100) :
45
Ir para o topo Ir para baixo
https://allbluerpg.forumeiros.com/
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  350x120
Créditos : 00

Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus    Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  EmptyTer Nov 15, 2022 12:44 pm

Dano do veneno:

Sasha::


Klaus::
Ir para o topo Ir para baixo
https://allbluerpg.forumeiros.com/
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  350x120
Créditos : 00

Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus    Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  EmptyTer Nov 15, 2022 1:07 pm




~O Covil do Observador~ 01/05

O grupo parecia entusiasmado para a provação que os aguardava. Carregados de bravura, desdém e esperança, atravessaram o portal e se depararam em uma espécie de labirinto-vivo feito de rochas negras e paredes apertadas. Talvez eles não tivessem o conhecimento, mas não tardariam em descobrir quem era o vil morador daquele lugar.

Ao longe, no breu, círculos vermelhos poderiam ser vistos, brilhando com uma intensidade quase que ofuscante. De primeira, poderiam julgar que se tratavam de estrelas, mas após um olhar mais analítico poderiam facilmente entender do que se tratava, aqueles eram os olhos de um Observador.

Era realmente uma situação assustadora, estar preso em um labirinto com um ser tenebroso como aquele não é bem o que qualquer pessoa poderia querer; muitos se cagariam de tanto medo; mas não os nossos combatentes. Sem perder tempo, os três se prepararam para o combate, trazendo à tona as suas habilidades, que, diga-se de passagem, são incomparáveis.

Enquanto Shiori distribuía suas patinhas, Sasha e Klaus transformaram-se em versões de si mesmos, indescritivelmente ferozes. Até que por fim o combate começou.

O primeiro que tomou iniciativa foi Klaus, que, ao se transformar em Asura, começou a desferir inúmeras ondas de choque contra os olhos da criatura. O Observador até tentou proteger os seus olhos usando os tentáculos, mas a velocidade de ataque do Bom de Guerra era incomparável, e por isso ele acabou levando todos os golpes em cheio.

Os olhos da criatura começaram a lacrimejar por conta do ardor e da dor. Sendo assim, ele passou um dos tentáculos nos olhos para enxugar as lágrimas e então soltou um rugido feroz que fez as paredes e o teto do labirinto começarem a roncar (tipo a barriga de alguém que quer muito cagar). O que será que vai acontecer?

Seja como for, enquanto as paredes inchavam-se, preparando para peidar veneno, Sasha Gatona Sparks avançou contra o mesmo criando uma enorme bola-de-gelo-compressora, que rolou com muita agitação na direção do inimigo, acertando-o em cheio e o apertando contra a parede. O golpe fez o observador ficar estatelado contra a parede, o que impossibilitou o mesmo de reagir à bola de fogo lançada por Shiori.

Diante daquela cena os nossos combatentes poderiam até pensar que haviam derrotado o monstro olhudo, mas a reação do mesmo foi drástica e brutal. Assim que rugiu pela segunda vez, as paredes e o teto começaram a expelir jatos e mais jatos fluorescentes de uma gosma esverdeada, muito nojenta. Shiori usou a patinha da ponta de sua lança para
expelir o veneno para longe, e isso manteve suas roupas e seus pelos bem limpinhos. Entretanto, nem Sasha e nem Klaus tiveram a mesma sorte. Ambos foram atingidos pelo muco esverdeado que começou a causar um imenso ardor desconfortável em suas peles… sim, pelo visto aquilo não era cocô de parede, mas sim um tipo de veneno muito estranho…

Ainda assim, mesmo com o desconforto do veneno sob suas peles, a batalha ainda não havia terminado. Klaus se ergueu mais uma vez, e, após se transformar em Naraka, criou duas barreiras de fogo que contornavam em linha reta um caminho até o monstro de mil olhos. Naquele instante o ambiente ficou totalmente iluminado e agora era possível ver com nitidez a feiura daquele adversário.

Logo em seguida, Shiori soltou uma segunda fireball, mas, quanto mais a bola de fogo avançava, mais parecia estar distante do alvo… De alguma maneira surpreendente ele conseguia manipular a realidade daquele espaço… até que por fim a fireball se desfez.

Corredor Infinito - Esquiva:

Depois, o monstro avançou, rugindo pelo corredor de chamas, e, ao final do grito, lançou de dentro de seu maior olho um raio cinzento que atingiu o Bom de Guerra no peito. Klaus foi arremessado para trás ao ser atingido, sentindo uma dor tão grande que poderia lembrá-lo da época que apanhava, antes de ser akumado. Seu peitoral estava queimado, e muito sangue escorria de lá (o sangue é RP, tu n ta com condição n rlx)

Raio Desintegrador - OPA:

Em seguida, o Observador avançou contra Shiori e Sasha, a fim de desferir alguns golpes de karatê com seus tentáculos. A sua velocidade era quase inacompanhável, e ele quase acertou a loba, mas no exato momento em que iria acertar o golpe ela desapareceu. O poder das patinhas nas botas a repulsaram para longe do golpe, fazendo a mesma aparecer bem atrás, em suas costas, onde soltou a terceira e última bola de fogo.

O monstro de contorceu por conta do ardor das chamas. Balançava-se em agonia, até que por fim criou uma barreira translúcida ao seu redor, o que fez as chamas se apagarem. (o dano contou viu)

Cone Anti-Magia - Defesa:

Tendo Klaus caído longe, e Shiori longe de seu campo de visão, o Observador avançou contra Sasha, que contra-atacou com sua espada, cortando um de seus muitos tentáculos.

Shiori avançou a fim de causar algum dano adicional, lançando um raio de suas patas contra o polvo-zoiudo, que gritou mais uma vez ao levar a descarga elétrica.

Histórico:


O Observador:

Classes dos jogadores:


Ir para o topo Ir para baixo
https://allbluerpg.forumeiros.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  D1p9O2Y
Créditos : 11

Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus    Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  EmptyTer Nov 15, 2022 9:20 pm






Evento


O combate era iniciado e nossos ataques pareciam ter surtido efeito contra a aberração a nossa frente, de início não tínhamos ideia do que era, mas ao ter as chamas iluminando o local, era fácil saber o que era aquela coisa. -Que porra é essa? Diria em tom surpreso, mas o semblante determinado e com um olhar fixo no monstro. -Seja lá o que for, nada escapa do inferno! Um pisão com toda a força no chão, criava uma fenda de chamas que saíam da terra indo em direção ao monstro.

Tendo em mente o movimento utilizado pelo monstro anteriormente que fez com que a bola de fogo de Shiori caminhasse como se não tivesse um fim no túnel até que sumisse, eu não podia simplesmente utilizar uma técnica contra ele sem antes fazê-lo utilizar desta habilidade, com isso, eu utilizei da fissura e das chamas para que ele gastasse sua habilidade, a ideia ali era entender o que ele poderia fazer, como fazia, quantas vezes podia executar o movimento e por quanto tempo isso poderia ser feito, e isso me daria uma boa base para minhas ações, junto das ações de Sasha e Shiori.

Minha ideia neste momento não era causar dano massivo no monstro, afinal, eu nem poderia tentar usar alguma técnica, já que não tinha muitas informações de suas habilidades, além do que ele já usou contra nós até esse momento, tendo isso em mente, eu buscaria de todas as formas utilizar minhas habilidades das minhas formas para causar um pouco mais de dano e aplicar algumas condições contra seu corpo.

Assim, me mantendo na investida com o Naraka, utilizaria das chamar que ao chegarem abaixo do monstro, se erguesse com toda a fúria o cercando em um vortex de chamas infernais, com toda a força possível, queimando tudo e se fechando aos poucos e quando estivesse o mais próximo possível do monstro, faria as chamas se congelarem com o frio dos mortos, o cercando em gelo e buscando aprisionar o mesmo e congelá-lo.

Após isso, voltaria para a forma de Asura, e prepararia disparos na direção do monstro, buscando acertar o máximo possível, e causar o maior dano que eu podia nesse momento. Em todos esses movimentos, eu estaria atento caso o monstro pudesse movimentar o túnel como fez anteriormente, e estaria atento para caso Shiori ou Sasha estivessem na linha de fogo ou se tornassem o alvo por algum motivo, eu pudesse controlar e interromper o ataque para não acertá-las.

Estaria sempre atento para não acertar as duas, e atento para estar sempre próximo de Sasha, já que sua armadura parecia ser algo que defendia aqueles próximos a ela, e também estaria atento para não ser golpeado pelas meninas. Para todos esses casos, tanto os de ataque, quanto evitar acertar um aliado ou ser acertado por um deles, estaria com meu haki da premonição sempre ativo, para buscar ao máximo prever com antecedência para não ser acertado ou acertá-las.

Porém, se eu fosse ser acertado por alguém, mesmo buscando evitar, utilizaria minha forma exódia para mitigar o dano, juntamente da utilização do tekkai, buscando utilizar ao máximo a redução de dano que eu poderia ter no combate.




Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus    Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  EmptyQua Nov 16, 2022 11:03 pm

Battle Hymn


Meu primeiro momento tinha sido um sucesso, o trabalho de magia, estava funcionando, mas o bicho tava com dor de barriga, que ronco foi aquele? Caralho, isso que é estômago grande.-Você pode até ser grande, mas o mago é implacavel!!- Responderia ao barulho que o observador tinha feito, como se interagisse direto com ele.

Então já em prontidão, iria me aproximar de Sasha, onde iria tocar com a mão nas costas dela expelindo o veneno do corpo dela, através dos poros, e curando sua vida naquele momento, removendo a condição. (1 OPA) Dessa forma ela poderia lutar sem continuar recebendo danos consecutivos, nessa situação.

Em seguida, iria usar a auto repulsão para desaparecer e ir de uma vez para perto do buda, e tocando em suas costas remover a condição que lhe afligia fazendo o veneno ser expelido para fora do corpo dele. Removendo assim os efeitos do envenenamento, e curando o rapaz nessa situação. Assim poderia seguir a luta normalmente. (1 OPA)

Depois mais uma vez iria usar a auto repulsão para ir aos poucos ficando atrás de Sasha, para aproveitar as brechas, onde assim que eu visse o ataque do buda, iria disparar uma Fireball, para pegar o observador quando ele estivesse focando no ataque do buda. (1 OPA)

Esse seria o único ataque, mas se alguém recebesse mais danos, assim que visse o observador parar seus ataques iria até o local rapidamente e aplicaria a cura, para manter todos bem saudáveis. Se ninguém tivesse sido muito danificado, iria então poupar energia nesse final, para a próxima rodada.

Para me defender eu iria me manter fora do campo de visão dele, sempre acompanhando Sasha e o escudo, além disso se algo passasse dela ativar a repulsão da patinha referente, ou pra ataques maiores em área apenas uma das patas da mão, com isso poderia repelir todo o efeito dentro de uma área de 5 metros de raio a minha volta.

Faria o mesmo para venenos, ou efeitos ambientais, ativando a repulsão das múltiplas patinhas para repelir os efeitos antes que me afetasse. Geralmente escolhendo ativar 3 ou quatro por vezes. E em ultimo caso se fosse necessário ativar todas de uma vez para algo que mirasse muitas zonas do meu corpo de uma vez.

Iria me mover para efetivar bloqueios se preciso, onde ergueria a perna ou os braços para a direção necessária, para evitar lasers como os que ele usou antes, e ataques focados. Toda essa linha de defesa se baseia em algo que passou pro os outros dois, Sasha e Klaus. Em uma situação dessa que tenha chegado até mim.

A prioridade é me manter seguindo a Sasha para diminuir o foco em mim, se em algum momento, ela fosse empurrada, para trás, e viesse, seguraria ela e usaria então a pata para repelir nós duas de volta pra frente, agarrando ela, para o movimento ser suave.

Se em algum momento ela estivesse muito longe de mim por algum motivo iria usar a auto repulsão para sumir e aparecer novamente perto dela, sempre ficando numa zona de defesa que ela estivesse fazendo. Usando isso para me manter fora do campo de visão do bicho.



Historico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus    Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  EmptyQui Nov 17, 2022 11:27 am


Evento 01


Minha lobinha pareceu vir a minha ajuda e como tal logo entendi sobre seus sentimentos e ideias em relação a como poderiamos lidar com aquela criatura, com meu grande escudo e com o modo como meu gelo era capaz de debilitar, não era uma ideia distante que a abordagem contra esse inimigo fosse mais tranquila e talvez menos emocionante… Pelo que vi seus raios são poderosos e no fim uma abordagem mais preguiçosa contra um inimigo que apesar de forte não despertava tanto meus instintos poderia ser o melhor.

- Obrigada minha Shiori! Comentei e então procurei ser a luz, para que a sombra de minha Shiori pudesse se alongar mais intensamente, minha movimentação, para aquele momento teria sido simples e calculada, utilizei principalmente de meus conhecimentos do ilusionismo enquanto andei para que junto a sincronia que havia entre o meu coração que poderia ouvir o de minha lobinha, nossos passos e avanço fossem feitos de maneira sincronizada, de modo que mesmo eu baixinha, utilizando do escudo pudesse avançar para que eu pudesse levar a perspectiva de que ela havia sumido completamente do campo de batalha.

O grande dourado poderia ter chamado a atenção com sua investida e seus golpes e sabendo que o inimigo estaria já afetado pelo gelo anteriormente, por mais que uma torrente de chamas viesse eu teria sido bem oportuna, coloquei minha grande lâmina fincada ao chão de modo que poderia colocar um obstáculo a visão da criatura, enquanto no exato momento em que minha Shiori fosse lançar o seu ataque a distância, eu tivesse usado a minha técnica, como a própria luz meu braço livre do escudo contornou com o Kami-E a lâmina para que de um angulo esquisito e não natural o movimento intenso fosse jogado a frente, coberto pelo meu poderoso Haki a energia gélida se projetaria a frente podendo rasgar ou cortar o infeliz que estivesse na direção de meu ataque.



Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Giphy.gif?cid=790b7611906a883025f1ee291fe467260b2880c9e2a2136a&rid=giphy

- Kamishini no Yari! ( Lâmina matadora de Deuses)

técnica utilizada:

Meu golpe poderia ter sido veloz, surpreendente e pelo ângulo poderia fazer parecer que ambos os ataques meus e da minha lobinha partiram de mim apesar da óbvia diferença entre o fogo e o gelo, talvez a culpa recaísse até sobre o douradão. A criatura tinha no entanto apesar de muitos elementos favorecendo o meu acerto como a oportunidade, o uso de um ponto cego, a velocidade e o fato de ela estar afetado habilidades assustadoras que pareciam mudar o campo, fosse o esticando ou o mudando, sei lá, aconteceu alguma coisa! Eu usaria do poder de meu despertar para que eu pudesse acompanhar a criatura e insistir que com prontidão o golpe chegasse a ela! E não só isso, se o bicho tentasse me fazer acertar alguém só perderia tempo!


Meu segundo movimento após a técnica teria sido o de agarrar a minha espada, realizando um movimento no ar arqueando- a postura da mesma para que a sua ponta estivesse na direção do olho e então eu estocaria mais três vezes, em tempos distintos de modo que caso desviasse, um fosse mais difícil do que o outro para desviar e o que seria enviado? Uma Extensão da lâmina em gelo e Haki que após perfurar quebraria-se gerando obstáculos a visão efêmeros que eu aproveitaria.

Minha abordagem mais simples no entanto, não viria pras defesas, eu não tinha o poder de minha Shiori no entanto, treinamos exaustivamente e ela utilizou de muitos usos que animaram meu corpo! Minha imaginação e meus instintos! E com isso, eu poderia ter usado da parte do poder que doou a mim ao nosso favor, em bloqueios agora eu não me delimitei em raios a bloqueá-los por simplesmente colocar o escudo a frente , eu posicionei este de maneira que o ângulo do escudo pudesse convergir em novos ataques da própria criatura ou até mesmo contra o ambiente!

Não apenas isso, mas ainda que eu não fosse o foco da atenção do bicho e continuasse a fornecer a armadura para todos nós, eu poderia ter usado do escudo para afastar algo vindo do ambiente como um jato ou até mesmo fumaça em movimentos intensos para que não mais fosse viável ao bicho de lidar conosco, e caso de algum jeito o bicho intensionasse acertar a minha lobinha, ou a tirasse de perto de mim, como a própria noção de velocidade eu quase teleportaria de tanto impeto que eu tinha junto ao poder de minha fruta de proteção para que eu pudesse evitar algum mal que pudesse vir a ela enquanto diria - NÃO NA MINHA SHIORI! E por mais que não fosse um ataque ou efetivo contra o bicho, deixaria que a minha determinação da rainha fosse transmitida de maneira violenta de modo a cobrir, apesar de não afetar todos naquele ambiente.

Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Haoshoku


Histórico:



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Conteúdo patrocinado





Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus    Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Além do game :: Eventos :: Grande :: Campos de Batalha-
Ir para: