All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Ilha Wojna Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Ilha Wojna Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Ilha Wojna Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Ilha Wojna Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Ilha Wojna Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Ilha Wojna Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Ilha Wojna Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Ilha Wojna Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Ilha Wojna Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Ilha Wojna Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Ilha Wojna Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Ilha Wojna Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Ilha Wojna Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Ilha Wojna Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Ilha Wojna Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Ilha Wojna Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Ilha Wojna Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Ilha Wojna Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Ilha Wojna Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Ilha Wojna Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------



 

 Ilha Wojna

Ir para baixo 
AutorMensagem
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

Ilha Wojna Empty
MensagemAssunto: Ilha Wojna   Ilha Wojna EmptyDom Out 16, 2022 4:10 pm

Ilha Wojna




Nome: Ilha Wonja
Sistema de governo: Monarquia
Regente: Lavus Mantrine
Densidade populacional: Alta
Religião: Nenhuma Predominante
Clima: Ilha de Primavera
Temperatura média: 16º a 20º
Geografia: A ilha tem um terreno irregular que se divide em alguns tipos de paisagens. Há uma cadeia de montanhas que fica na zona sul da ilha, ocupada por poucas pessoas, que escolhem se manter longe das confusões da ilha. Para o Norte logo na chegada, da ilha há uma cidade muito bem estruturada, ruas todas calçadas. A parte oeste, até tomando uma pequena parte da região nordeste e fazendo fronteira com a cidade, fica a grande floresta. E já na zona leste fica uma extensa planície que faz fronteira, tanto com as montanhas, quanto com a cidade ao norte.






A ilha Wonja é famosa pelo seu tradicionalismo, seguindo à risca as regras da cavalaria. O povo tem uma grande fixação por armaduras em sua cidade, vindo das grandes histórias do passado, de como o primeiro rei bradava pelas planícies, erguendo sua espada e salvando donzelas em perigo. Claro que essa parte da história é nebulosa, apenas se sabe o que os livros dizem.

Já pelos povos da floresta que passam seus conhecimentos por uma tradição oral, já que eles dizem que livros podem ser queimados, mas a memória permanece, as lendas seguem outro rumo, onde eles tratam o primeiro rei de Wonja como um tirano, aliás eles sequer chamam a ilha por esse nome, eles a conhecem como Pokój.

A questão é que isso sempre gerou uma rivalidade, onde o povo da floresta, que é normalmente referido como os pelados. Afirmam que houve um grande rastro de sangue deixado por seus invasores. Mas o povo da cidade acredita que seus descendentes moraram ali desde sempre e clamam a terra para si.

Assim, a séculos a rivalidade entre os pelados e os armadurados perdurou na ilha, fazendo com que seja comum que existam discussões. E que muitas vezes ataques acontecem por parte de ambos os grupos, seja por alguma desavença ou em busca de conquistar alguma coisa.

Com tudo isso muitas pessoas escolheram o isolamento nas planícies, e alguns mais extremos foram para as montanhas criando pequenas civilizações espalhadas na parte neutra da ilha. Acontece que é difícil estar lidando com possíveis ataques por qualquer desavença a todo tempo.

A ilha apesar de seus conflitos é muito próspera, carregando consigo uma grande quantidade de metal, ouro, prata e pedras preciosas, o que faz com que eles consigam vender e exportar muito para fora. As pessoas também mantêm uma grande produção de armaduras e armas, inclusive existe no mínimo o triplo de armaduras que há de população na cidade central.

Quase todas as pessoas andam de armadura pra lá e pra cá na capital, desde vendedores, até mesmo algumas crianças têm armaduras sob medida. É quase como se fosse uma roupa nesse lugar, o que faz com que pessoas sem armadura sejam vistas com certo ar de superioridade vinda daqueles que vestem as armaduras.

Eles acabam mesmo que sem perceber exercendo uma pressão cultural, para que todos vistam armaduras, ou acabam sendo desprezados, até certo ponto, eles não os destratam, mas ao mesmo tempo os olhares julgadores são notáveis, o que gera um preconceito estrutural e hierárquico em torno das armaduras.



Cidade Zbroja


A cidade principal da ilha, sendo também a única oficialmente considerada pelo reinado. É uma cidade rica de prestigiadas estruturas, a maioria feita de pedra maciça recoberta com concreto. As paredes foram feitas com muitas camadas de pedras, para serem grossas e resistentes o que torna bastante difícil penetrar elas. Os portões são feitos em aço reforçado, algo que eles têm grande maestria para. É comum ver grandes feiras pela cidade quando se caminha por ela, mesmo em zonas que não são necessariamente o mercado normalmente há barracas de comida, e de joias, que são amplamente negociadas.

A cidade principal também conta com diversas casas de forja, que estão em quase toda rua da ilha, pois é extremamente lucrativo manter elas ativas já que em principal a nobreza está sempre comprando novas armaduras. Há também o quartel general que ocupa grande espaço perto do porto da ilha. Sendo este com uma torre de vigia que está sempre analisando os barcos.

A cidade tem uma extensão grande, que cobre grande massa de terra, levando dois dias pra uma pessoa normal atravessar ela por completo, sem auxílio de carruagens ou cavalo. No cavalo é possível cruzar ela em 10 horas reduzindo bastante o tempo de viagem, e claro, há também o animal mais famoso para os cavaleiros solitários: A Gazela prateada. É uma gazela grande do tamanho de um cavalo, que consegue correr o dobro de um, cruzando a cidade em 5 horas. (Para jogadores esse tempo pode variar devido à agilidade dos jogadores. Caso eles decidam avançar correndo ou coisa similar como veículos. Para fins comparativos a Gazela seria equivalente a escala perito.)
Citação :
Quartel da Marinha G-78 - O quartel general da marinha é localizado perto do porto, sendo composto por uma estrutura grande, toda cercada por a muralha. Há duas entradas e duas saídas, que são munidas de um grande portão cinza com o símbolo da marinha. A torre de vigia chega a 20 metros de altura, onde eles observam os barcos. Todo o pátio dentro da muralha é de um gramado verde bem aparado e cuidado, que é usado para aquecimento e treinamento.
Citação :
Palácio Real - Bem no centro da cidade o grande palácio branco se ergue imponente com sua única torre conhecida como “O olho do Rei” que alcança seus 80 metros de altura. Sendo a estrutura mais alta da ilha. As muralhas que cercam o castelo são precedidas de um fosso que tem em média 30 metros de profundidade no solo que rodeia todo o castelo com água que fica no fundo, ocupando em média 15 metros desses 30 em profundidade. A ponte está sempre erguida e é baixada para saída e entrada dos cavaleiros, ou pessoas autorizadas.
Citação :
O Porto - O porto normalmente abriga centenas de encouraçados, que são parte das posses da marinha real. Que é um exército pessoal do rei usado para suas cruzadas em outras ilhas. E exploração das fossas da região, ele tem uma equipe de mergulhadores que é usada exclusivamente para explorar esse local de grande profundidade, onde eles extraem minerais de grande valor.  Há rumores de que eles conseguem até mesmo Kairoseki, mas não se sabe se isso é verdade ou apenas boato. O lugar é munido de um grande calçadão, que geralmente é ocupado por vendedores de peixe, sushi, e também de transeuntes, que vem e vão de barco, já que o comércio marítimo é muito ativo.

Floresta dos Pelados


A grande floresta da ilha que acabou ficando conhecida como Floresta dos Pelados ou para alguns que usam esse termo de forma pejorativa floresta bez zbroi, ou dos “sem armadura” ocupa uma extensão muito maior que a cidade. Sendo difícil medir com detalhes a extensão que ela cobre. É ocupada pelos nativos da ilha que tem uma cultura de subsistência, onde eles caçam, plantam  e colhem tudo que a floresta lhes dá sem se preocupar. Eles têm uma tradição oral, onde os mais velhos passam toda a história da ilha para os mais novos.

E selecionam 20 pessoas, que demonstram mais interesse, para se tornar os Oradores, responsáveis por guardar e passar adiante toda a cultura da tribo adiante, e toda sua história, essas pessoas são protegidas e têm prioridade para comida, acessibilidade e moradia, sendo cuidados e protegidos, o que faz um grande privilégio se tornar um desses, por isso quase toda a tribo é engajada e fissurada sobre sua própria cultura e história, aprendendo desde cedo e treinando muito pra isso.

A floresta acabou sendo muito visada ao longo do tempo por conta do Tomate Wonja, um tomate raro que tem propriedades especiais, ele consegue nutrir uma pessoa perfeitamente se bem cozinhado é adicionado à comida. Além disso eles são muito pequenos o que faz eles ocuparem pouco espaço. Sua casca o protege de condições adversas o que faz ele ser extremamente durável. Como a comida preparada com apenas um tomate desse consegue nutrir a pessoa por praticamente o dia todo, isso diminui a quantidade de comida necessária para levar em longas viagens. Além disso, o tomate reduz a condição de estresse em uma categoria, tendo um efeito relaxante nas pessoas.

Outro recurso dessa floresta é a Seiva de Aripuara, extraída ao cortar uma árvore da região ela libera essa seiva que é usada para tratar ferimentos, uma aplicação sobre arranhões e eles somem. Apesar de ser usada mais para tratar arranhões, a fabricação de fármacos para machucados grandes tem se mostrado promissora, podendo reduzir pela metade o tempo de recuperação e descanso para cortes e inflamações.

Citação :
Aldeia Dos Nativos - Perto da Margem do Rio que cruza a floresta, ficam os nativos da ilha. Eles apesar de tudo não são naturalmente agressivos, exceto contra pessoas da Capital. E mesmo contra eles sua hostilidade inicial é feita através de avisos, e ultimatos, pedindo para que se retirem da floresta, sem causar danos à floresta. Mas não é assim com forasteiros comuns, eles são propensos a conversar e tentar entender o que trás as pessoas ali. Entretanto, se forem provocados de forma violenta, eles irão atacar em massa.
Citação :
Caverna do Pesadelo - Uma caverna profunda, que é cheia de pedras roxas bonitas, elas tem valor elevado e isso faz com que as pessoas tentem entrar na floresta em busca dessa caverna. No entanto, o perigo dela está no gás, que causa irritação ao ser respirado por longo período de tempo. Iniciando com um estado de Estressado I se passarem por em média uma hora de exposição. E alcançando até uma fúria que faz com que as pessoas colapsem e briguem entre si, perdendo controle para raiva e desconfiança, furiosos e paranoicos, isso acontece geralmente depois de 10 horas lá dentro. A questão é que a caverna é um grande labirinto e vai ficando cada vez mais funda e cheia de túneis. E não há qualquer mapeamento. O efeito do gás passa muito rápido ao parar de ter contato com ele, geralmente levando apenas uma hora para desintoxicação.

Grandes Planícies


São campos enormes com extensões gigantes e vegetação rasteira, em principal gramíneas, é o principal habitat das Gazelas Prateadas que pastam livremente por aqui. Apesar disso, existem também algumas árvores espalhadas por sua extensão, mas que não chegam a juntar muitas delas em um lugar só, ou seja, gerar cobertura, pelas copas. No entanto, há locais muito belos, onde florescem os dentes de leão, que em geral fazem uma cobertura branca, e quando soprados voam por aí em cenas belíssimas. Há também pequenas flores rosadas de vegetação rasteira, que ficam em outra parte.  

A vila fica numa zona afastada a quase 2 dias de viagem a pé da capital, de modo a ser bem independente da mesma, apesar de ainda carregar muitos traços culturais de cavalaria, eles são mais amenos, e não procuram briga, tendo se afastado para evitar problemas. As casas aqui são bonitas, e mantêm uma bela arquitetura, mas são mais rudimentares, usando madeira ao invés de pedra em sua base de construção.

Citação :
Vila Ardil - Ela é uma pequena vila com habitações humanas, que são feitas de pessoas que saíram da capital, tendo como seus protetores a guilda de caçadores locais. As pessoas daqui vivem de agricultura, pesca, e de venda de animais domesticados, eles capturam e domesticam as Gazelas Prateadas, pra vender pra capital.
Citação :
Guilda Cavaleiros da Planície - Formada por um ex marinheiro aposentado, a guilda foi feita pra resolver os problemas com piratas que se espalham além da capital, eles atuam tanto nas planícies, quanto nas montanhas, tendo uma outra sede na região das montanhas. É uma das poucas mansões grandes da vila, tendo uma enorme placa com o símbolo de uma árvore dando frutos. O salão assim que se entra lá dentro é feito de uma madeira muito bem polida, e envernizada, que tem um cheirinho de nova. Há diversas mesas espalhadas e um balcão onde os atendentes repassam missões.

Montanhas Wojna


Uma série de picos montanhosos que tem o clima mais frio da ilha, devido a sua altitude, que pode em algumas épocas do ano até chegar a nevar lá. É um lugar bastante íngreme e seu acesso é bem difícil, pois há muitas pedras soltas, e o vento atrapalha a subida. Mesmo assim muitas pessoas se reuniram formando uma pequena vila aqui. A sobrevivência se dá principalmente através da criação de carneiros e da agricultura. Mas eles também tem uma atração turística.

Uma vez por mês, Gêiseres de água quente disparam para o alto lançando as coisas a altitudes enormes, algo que acontece por conta da pressão enorme gerada pela água. Então nessa época, eles reúnem barcos feitos especialmente para aguentar a pressão e o calor da água, que quando chegam ao topo alcançam o mar branco.

Esses gêiseres levam para  uma ilha do céu que circunda as montanhas wojna. E os moradores fazem alguns comércios com as pessoas de lá. Eles também aproveitam a água quente para fazer banhos termais nesta região. Mas claro, longe dos poderosos gêiseres.

Citação :
Segunda Sede da Guilda Cavaleiros da Planície - Similar a sede que fica na outra cidade, mas aqui ela é muito mais reforçada, paredes de pedra, e duas grandes lareiras por dentro, além de equipada com três banhos termais,  um misto, e dois separados entre masculino e feminino.


Sir. Lavus Mantrine

Descrição: Um homem enorme, medindo seus três metros de altura, armadurado até os dentes. Esse é o Rei de Wojna. Agora nos seus 45 anos, ele mantém uma saúde de ferro sendo admirado por muitos como o homem mais forte do reino. Ele carrega sempre consigo seu grande martelo dourado sua principal arma de batalha.

Em personalidade ele é um homem extremamente rígido com as leis e as normas, não querendo que nada na ilha esteja fora do lugar. O que faz com que as leis locais sejam bastante punitivas em relação a criminosos. Ele carrega consigo um código de cavaleiro, onde ele busca proteger seu povo acima de tudo.

E ele segue à risca essa promessa se colocando na linha de frente se for realmente necessário, porém, apesar de toda a sua rigidez, ele tem agido de forma a trazer prosperidade ao reino que tem baixos índices de pobreza. Ele é destemido e sempre presta contas para as pessoas do reino, sendo muito transparente e honesto com todos os gastos que faz para melhorar o lugar.
Nível: 14
Estilo de Luta:
Gigante Dourado:
Muralha Dourada:


Sir Eldwin Mantrine

Descrição: O Principe Eldwin não herdou o tamanho de seu pai sendo até mesmo subestimado por conta de sua altura, que beira apenas os 1,65. Alguns duvidavam que ele fosse poderoso, não por que eles valorizassem tamanho com o principal aspecto mas, por comparativos diretos feitos a seu pai.

No entanto, ele cresceu poderoso, ainda tentando buscar o seu pai, mas já demonstrando grande poder. Entretanto ele é muito diferente de seu pai, ele é devasso, e não consegue deixar de estar sempre em busca de um rabo de saia. É normal que ele saia pelo reino usando uma armadura menos chamativa, e busque donzelas nos quiosques, às vezes até recorrendo a casas de massagem.

Além do mais, mesmo quando no papel de príncipe ele não sai dessa. Outro problema é que além de mulherengo, ele tem muita lábia, sabendo convencer as pessoas das ideias que ele tem, é um dramaturgo, poeta, cantor, dançarino, um artista completo, que muitas vezes conquista com suas habilidades. Sua maneira de falar, e as palavras que usam podem encantar a muitos, como um carisma natural, um magnetismo pessoal inexplicável.
Nível: 13
Estilo de Luta:
Estilo Duas Espadas:


Sir. Garefield Von Thrust

Descrição: Conhecido por ser o Cavaleiro mais forte ao comando do rei. O único que as pessoas da ilha acreditam que possa lutar de frente com ele. Apesar disso, ele não o faria, por que se sente em dívida com o Rei, já que ele foi salvo anos atrás quando teve seu rosto desfigurado por um inimigo, seu tratamento especial foi pago por ele.

De modo que depois desse dia, o rapaz passou a seguir ele para retribuir esse favor. Garefield jamais remove seu elmo, pois a parte de cima de seu rosto tem queimaduras graves, as quais ele esconde, e nunca o vêem sem armadura. Ele não fala muito, o que torna ele ainda mais misterioso, ele tem um comportamento muito distante, e pouco expressivo, falando apenas coisas realmente importantes.

Então, quase ninguém sabe qual a dele, apenas que tem um comportamento que pode assustar quem nunca viu, principalmente por parecer vigilante todas as horas. Mas ao mesmo tempo estático como uma estátua em alguns momentos. Além disso seu elmo não deixa saber pra onde ele está olhando.
Nível: 14
Estilo de Luta:
Lança Chamativa:
Shinkin Shinkini no mi (Fruta dos Fungos):


Capitã Alice Warblade

Descrição: Uma diligente capitã que comandava o Quartel da Marinha com garra e disciplina, ela é uma mulher extremamente simpática, e tenta ajudar os outros como pode. Seu lado heroico faz com que ela seja um exemplo de bondade e justiça, dando tudo de si para tentar melhorar a ilha.

Ela é frequentemente envolvida em problemas, porque discorda das invasões à floresta e por vezes dificulta o acesso dos Cavaleiros a ela, o que gera atrito entre ela e o Rei de vez em quando. Mesmo que ela no passado tenha aprendido combate desarmado diretamente com ele.

A questão é que ela quer que as coisas sejam mais justas, e tenham acordos melhores estabelecidos, tentando ser favorável às duas pontas. Porém ela sabe que escolheu o caminho difícil, e entende muito bem como a ilha funciona não sendo ingênua quanto a isso.
Nível: 14
Estilo de Luta:
Punhos de Diamante:
Taisei Taisei no mi (Fruta da Resistencia):


Landara

Descrição: A atual chefe da tribo, sendo a oradora mais prestigiada do lugar, ela se mostra uma mulher  bastante decidida, e está a frente de todo o desenvolvimento do povo da floresta. Seu modo de agir é bastante eficiente, já que ela adota uma postura leve para com seu povo, mas rígida sobre a floresta em si, fazendo de tudo para preservar ela.

Ela é bastante animada e festeira, tendo um leve problema com doces, ela gosta de extrair seiva e comer, inclusive cozinha seus próprios doces usando as coisas que consegue na floresta. Uma doceira de mão cheia, que acaba trabalhando para saciar seu vício. Além disso ela é animada e divertida, gosta de brincar e fazer jogos com as pessoas.

Em principal, ela gosta de fazer metáforas sem sentido para pegar forasteiros, em principal, por que é comum que os preconceitos, gerados por histórias faça, as pessoas imaginarem que ela é um ser místico, e diverte pensar que isso está se passando na cabeça dos outros enquanto ela age parecendo sabia e enigmática. É comum que pessoas ao redor da tribo ouçam sua risada alta e estrondosa KEKEKEKEKEKEKE quando passam por dentro da floresta.
Nível: 14
Estilo de Luta:
Força das Feras:
Seishin Seishin no mi (Fruta do Espírito Animal):


Alira Iúna

Descrição: Uma moça extremamente travessa, que gosta de ir atrás dos povos estrangeiros, ela é uma garota espirituosa, gentil, bastante inteligente, e por final, corajosa. Ela não teme se misturar com os armadurados, e sabe usar seu charme para seduzir eles, e muitas vezes extrair informações preciosas. Assim como é boa de lábia, ela é ótima investigadora, e consegue seguir pistas como ninguém. Seu maior defeito é sua própria curiosidade que a leva às vezes a ir muito longe em busca de respostas.

Ela tem um temperamento que as vezes irrita muitas pessoas, a questão é que ela parece nunca ficar brava nem perder a compostura, sendo impassível aos estímulos negativos, seja o preconceito dos armadurados, ou agressões verbais que ela provoque, é como se ela estivesse por cima. Sua oratória por vezes é bastante eloquente, tendo aprendido diversas línguas com pessoas de fora.

Ela é apaixonada pelo Principe Eldwin, e costuma sair com ele com certa frequência, apesar de ela saber que não é correspondida, já que ele sai com qualquer moça que considere atraente. Mesmo assim ela não deixa de ver ele, não necessariamente por estar presa a ele, mas por que isso a permite entrar no palácio real, e conseguir informações quando precisa. Apesar de gostar muito dele, ela separa seus sentimentos do dever e entende a realidade, que aquilo não tem um futuro.
Nível: 13
Estilo de Luta: Lanceira, Artista Marcial, Bárbara
Neko Neko no mi:


Araruna

Descrição: O guerreiro mais forte da tribo, treinou a vida toda para poder proteger o seu povo. Porém, isso foi algo que ele fez contrariado, a razão é que ele é preguiçoso, ele na verdade não gosta de trabalhar ou agir, mas cresceu ouvindo do grande destino de seus ancestrais.

Ele venceu seu lado preguiçoso e treinou, treinou até não poder mais, mas ainda é um cara relaxado, e que hoje precisa de puxões de orelha pra trabalhar, ele simplesmente tem dificuldade para fazer as coisas, e se ele pode escolher, ele não faz, assim, apesar de muito forte, ele só age se for de grande importância tomar alguma decisão naquele momento, ou se for ordenado.

Em geral ele pode acabar fazendo vista grossa para forasteiros, fingir que está dormindo, ou seguir numa direção oposta pra não cruzar com eles durante a ronda. A razão é que se ele não está vendo eles fazerem nada de errado, mal não faz. No entanto ele também não tolera destruição nem agressão e se vê forçado a agir se qualquer um ameaçar a tribo ou a destruir a floresta.

Ele é um cara tranquilo de se conviver, sorridente, e parece sempre estar “de boa” como se a vida fosse suave. Ele tem suas preocupações mas pouco parece ligar, onde ele empurra elas meio com a barriga as vezes.
Nível: 14
Estilo de Luta:
Estilo sem Esforço:


Sir. Agravaine Eliot

Descrição: Um caçador de Rank A, famoso por ter derrubado muitos nomes dentro da pirataria, ele é nascido e criado em Wojna e viajou até mesmo pelo novo mundo. No entanto, após um ferimento de batalha, ele acabou perdendo um pouco de seu poder. Por conta disso, ele voltou à sua ilha de nascimento para ajudar a tornar ela prospera.

Ele é um cara boa pinta, e um tanto canastrão. Mas tem um senso de dever e justiça elevado, ele não concorda com algumas das políticas da ilha por isso fundou sua guilda a qual ele lidera nas planícies afastadas e de certo modo foi o que permitiu que as pessoas também migrassem dali.

A maior complicação na vida de Agravaine é seu Cavalheirismo, que o impede de lutar contra mulheres. O fazendo sair de cena quando precisa se envolver em algo do tipo, ou deixando que as mulheres da Guilda cuidem do negócio.
Nível: 14
Estilo de Luta:
Corte Diabólico:
Lamina Ilusória:
Perfuração Zero:


Alexia Mutrego

Descrição: Ela cuida da central da guilda que fica nas montanhas sendo a vice-líder da guilda. Ela é uma caçadora de Rank B que apesar de não ser tão famosa tem um histórico bem interessante. Ela é de fora da ilha e veio pra ela junto do seu chefe, quando ele retornou.

Uma mulher geralmente foca em resolver as coisas por conta própria, buscando manter a paz na zona das montanhas. Ela também está à frente dos negócios com os habitantes do céu e trabalha para tornar a relação sempre boa. Seu maior problema está na sua teimosia, já que depois que ela coloca algo na cabeça, é difícil fazer ela mudar de ideia.
Nível: 13
Estilo de Luta: Ladina, Mink Ryu, Chicoteadora e Espadachim.

Tomate Wonja:

Seiva de Aripuara:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
 
Ilha Wojna
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 1 :: Ilha Wojna-
Ir para: