All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
~Voracity~ Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
~Voracity~ Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
~Voracity~ Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
~Voracity~ Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
~Voracity~ Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
~Voracity~ Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
~Voracity~ Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
~Voracity~ Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
~Voracity~ Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
~Voracity~ Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
~Voracity~ Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
~Voracity~ Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
~Voracity~ Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
~Voracity~ Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
~Voracity~ Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
~Voracity~ Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
~Voracity~ Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
~Voracity~ Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
~Voracity~ Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
~Voracity~ Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------



 

 ~Voracity~

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : ~Voracity~ VB1QKO4
Créditos : 75

~Voracity~ Empty
MensagemAssunto: ~Voracity~   ~Voracity~ EmptyQui Set 15, 2022 10:47 pm



~Voracity~


Sasha Sparks e Shiori Miyamoto [Caçadoras de Recompensa]

não possui narrador definido.
Fechada
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Shiori

Shiori


Créditos : 93

~Voracity~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ EmptySáb Set 17, 2022 4:25 pm

Battle Hymn


Minha Sasha tinha dormido no meu colo e então o empregador dela chegou por ali falando, muitas muitas coisas, ele aparentemente não notou que ela tava no momento de cochilo mas logo recebi os envelopes falando.-Sem problema, mas ela ta num momento de soninho, quando ela acordar eu repasso pra ela kyehehe mas ela é boa sim, logo mais ela vai faturar mais.-disse com um longo sorriso enquanto fazia carinho de leve na cabeça dela pra ela não acordar, e ficaria sentada pegando petiscos com ela abraçada enquanto eu comia, esperando ela acordar.

Nesse ponto foi quando ela acordou, iria dar dois beijinhos na sua testa, respondendo o que ela perguntou em seguida.-Não muito, foi só um pouquinho- e essa era minha percepção mas eu tava ali comendo petiscos, então as coisas tinham simplesmente escalado de uma forma interessante. Onde ela já tava procurando a nova luta, e claramente tinha uma confusão ali naquela situação, bem… Certamente ela tinha entendido errado o dado repassado.

E então iria falando pra ela a situação.-KYAHAHAHAHA não não, quartas de final, é quando está se aproximando da final, quer dizer que ta perto você deve enfrentar só mais três inimigos, um das quartas, outro na semi final e um na final.- Disse de forma animada e sorridente, já que aquilo tinha me pegado um pouco, a ideia de lutar na quarta feira era certamente uma coisa que eu não esperava.

E o momento continuou, e realmente era uma pergunta que desta vez eu imaginei, mas que vinha novamente de uma maneira engraçada.-KYAHAHAHA não não, é por que são quatro lutas ao todo apenas durante essa fase e passando pra próxima, vão ser 8 pessoas que chegaram até aqui, já que dois se enfrentam por vez, e dessas oito pessoas sobram 4, que se enfrentam e depois duas.- expliquei de forma que ficasse mais facil de pegar a ideia que estava acontecendo.



Historico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

~Voracity~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ EmptySáb Set 17, 2022 4:35 pm


 The Road to be the best


Eventualmente, o descanso leve que eu precisava, cessaria em sua necessidade, eu então bocejei, enquanto aos poucos abri os olhos, um pouco desorientada até que eu pudesse sentir o inconfundível calor de minha lobinha e isso me fez sorrir, eu então perguntei -  Sasha dormiu muito? Eu não tinha bem uma noção mas, sentia que havia sido só um cochilo ou talvez só o corpo precisasse de um reforço maior no descanso eventualmente.

Eu então diria - A próxima é quando? Sasha acha que logo deve estar acabando… Eu teria dito aos poucos usando as mãos para me apoiar e me erguer, olhando o meu ambiente ao redor e então eu complementaria - Eu acho que ouvi algo como quarta de final… Mas não faço ideia se quarta tá longe… E se for quinta hoje? Vai ser muito tempo! Eu teria  percebido que poderia levar muito tempo para terminar aquilo, eu estava extremamente agoniada, pois eu queria muito o prêmio que era principalmente a informação.

- Ahhhhhhhhhhhhhh, não entendi o porque é quarta ainda já que eu só vou ter três e não quatro a menos que…. É isso! Eles contam com aquele lance de você ser o seu maior inimigo! Nyahahaha! Eu finalmente tinha entendido como funcionam os torneios e quartas de final, é todo um lance psicológico de superação!  Respirei fundo, botei a mão na cintura e eu teria dito - Três inimigos… Isso vai demorar muito ainda mas é a vida, pelo menos o povo daqui é ruim de cair rápido… Não é exatamente forte, alguns têm potencial, outros são sem esperança alguma! E Sasha tinha algum ponto que ia chegar mas se perdeu no meio do pensamento. Eu  estava empolgada enquanto falava enquanto olhava a minha Shiori até que pluft, me perdi na curva do sorriso de minha Shiori e esqueci… Acontece.

Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : ~Voracity~ Teste
Créditos : 73

~Voracity~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ EmptySáb Set 17, 2022 6:03 pm




Aliph e Senshi

Sasha caiu no sono por algum tempo e para ser sincero, não era tanto assim. Claro, ela conseguiu descansar bem o corpo para os próximos combates que estavam por vir, tendo até sua dúvida referente ao momento do torneio sanada por sua amada - Agora é o famoso pau e água! - Bradou Alência com um sorriso largo estampado em sua face - Agora não é, amanhã eu acho. - Disse a menina um pouco confusa - Acho que o narrador falou dois dias, não foram? - Interviu Kimiko esperando a confirmação de alguém por ali, pelo jeito, ninguém tinha ouvido direito as palavras do homem.

Pelo jeito Sasha teria um tempo hábil para aproveitar, talvez ir nas termais antes do combate derradeiro? Era uma opção interessante. Claro, ela ainda precisava ser informada dos acontecimentos referentes a presença da Agulha, já que a organização podia tentar mais alguma coisa ou será que Shiori manteria aquela preocupação fora do radar da sua amada? Era uma opção também. De qualquer forma, elas continuavam por ali, a Arena aos poucos ia esvaziando, assim como as guloseimas por ali também.

Se por acaso elas voltassem para o navio, veriam que a noite estava dando suas caras em Vedde. As ruas estavam movimentadas, com bares e restaurantes abertos e um número considerável de pessoas por ali. A região portuária por sua vez estava ligeiramente vazia, claro, contava com algumas pessoas espalhadas por ali, em suma, trabalhadores finalizando suas responsabilidades do dia.


Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

~Voracity~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ EmptySáb Set 17, 2022 6:59 pm


The Road to be the best



Com a fala de Alência eu até dei uma arrepiada - Água, ew! Pensei que não deve ser nada divertido lutar contra água, apesar que assim como o pau, era questão de cortar e então eu diria - É, se vierem com pau e água a Sasha corta a cobra e mostra a gata Eu diria com convicção até que a minha Shiori falaria sobre as termas… E então eu teria colocado a cabeça levemente de lado.

- É pelo bem de ser a dragão guerreira, termas vão construir o espirito! Eu teria dito me tando tapinha em ambas as bochechas, eu mesma havia pedido mas só agora eu havia lembrado que era lugar de muita água… Era um plano não muito esperto, mas tava certo, de obstáculos que se faz bagunça! - É isso, Sasha ta decidida, para as termas! Eu apontaria para uma direção aleatória e começaria a andar um… Dois… Três passos… Viraria de volta pro grupo e perguntaria - Eu nunca perguntei, onde que é isso? Eu teria coçado o queixo enquanto perguntei.

Minha Shiori parecia saber para onde estavamos indo, eu não prestei muita atenção em casal - Sasha só lembra do casal bonito que a gente forma mas ta tudo certo! Minha Shiori sabe onde é, para lá iremos! Diria de forma feliz em reafirmar aquilo que tanto aquecia o meu coração com a boca, Sasha sabia como agradar a Sasha as vezes, e com muita pompa iria caminhando afinal, se Sasha já era grande, ao lado de Shiori era um Sashão… - Sashão ou Sashona? Sei lá, Sasha grandiosa! É isso! Meu pensamento se tornou palavras antes que eu percebesse mas, quem liga.

- Ah é, verdade o Voucher! Tenho que usar o de dinheiro depois… Enfim Ta certo. Quando chegassemos eu apresentaria o Voucher orgulhosamente ao moço ou moça da terma e então perguntaria - Por onde nós vamos? Sasha quer toalhas brancas! Eu sabia que Spas tinham Toalhas, então provavelmente era um lugar para ficar confortável. Se a pessoa me perguntasse algo sobre meu conhecimento em termas eu diria - Sasha quer que explique o que conseguir pra ela! Sasha só sabe que guerreiros espadachins gostam de termas para recuperar os músculos! Sasha é uma guerreira espadachim! E com isso, curiosamente esperei a resposta com o olho cheio de expectativa.

Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

~Voracity~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ EmptySáb Set 17, 2022 6:59 pm

Battle Hymn


Dado o fato de que as lutas eram apenas no dia seguinte, estava tudo muito tranquilo, era hora de oferecer as termas.-É, é só amanhã, vamos aproveitar esse tempo e ir para as termas.- comentei de forma leve, me espreguiçando e levantando deixando. E naquele momento eu tinha um pensamento que ficava meio perdido, pera de onde surgiu esse papo? Dragão o que? É melhor eu só aceitar…

Então apesar da clara cara de confusa iria dar uma risadinha mostrando as presinhas e falar.-Muito bem então, vamos nessa, as termas vão fazer bem.- E nesse momento quando ela perguntou sobre onde era, eu já iria me movendo em direção ao lugar, que tínhamos perguntado antes, assim como onde era o circo.

Pena que não deu certo no circo também… Mas as termas devem dar.-Fica lá onde a gente viu aquele casal, que falou do circo, não lá lá, mas lá perto. Eu levo vocÊs lá.- Expliquei enquanto ia carregando, minhas coisas, e esperando que geral fosse seguindo a gente. Tava meio cansada então as termas iam ajudar a relaxar.

Sasha as vezes fazia uns comentarios bons, algo que eu não parei pra pensar mas definitivamente.-Sashão acho que fica melhor, Sashona, não é ruim, mas o outro acho, ou talvez algo assim.- Diria levando a garra do indicador pra perto do lábio e pensando no assunto sem deixar de caminhar.

E também estava tranquila, e assim caminharia para o local, até que pudéssemos estar de frente a ele, onde lá, iria comentar pra Sasha.-Você usa aqui aquele voucher que te entreguei pra a gente ir.- comentei com ela deixando que ela falasse com o homem sobre os banhos, enquanto iria esperar ela resolver isso para entrarmos no banho, ficando na recepção enquanto ela pegava as informações.



Historico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : ~Voracity~ Teste
Créditos : 73

~Voracity~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ EmptyTer Set 27, 2022 3:16 pm




Aliph e Senshi

Água não era um dos pontos fortes de Sasha, pelo menos, quando não se tratava em um bom banho acompanhada por sua amada. De qualquer modo, Alência caiu na gargalhada com a reação da felina, que já começou a interação com o grupo como um todo, inclusive, trocando algumas palavras sobre as fontes termais que tinha um Voucher, algo bem interessante para se fazer. De maneira simples, o grupo percorreu as ruas de Vedde e perceberam que o cair da noite não iria demorar, já que o som estava em seus momentos finais de brilho no céu. A tonalidade alaranjada tomava conta das nuvens, trazendo uma beleza bem confortável para Ilha.

- Acho que nunca fui em uma termal. - Pontuou a pequena Iris no caminho, que caminhava em passos lentos seguindo o ritmo do grupo - Nem eu... - Completou a Kimiko - Muito menos eu... - Continuou Alência - ESTREIA DAS FONTES! - Gritou Iris dando um pulo ligeiramente alto, sendo acompanhada pelas outras duas que caíram na gargalhada logo em seguida. O caminho foi longo? Um pouco, inclusive, quando chegaram próximas ao parque, foi possível ver que a reconstrução do mesmo havia sido feita, o chão estava arrumado e alguns brinquedos que foram danificados haviam sido trocados por outros novos, no fim, o lugar continuou seguindo seu caminho mesmo após aquela ferrenha batalha da dupla de caçadoras na região.

Passando um pouco da região do parque, foi possível ver o lugar sem muita dificuldade. A parte frontal era feita de madeira, com alguns minérios que brilhavam com o sol e posteriormente com a luz, algumas tochas espalhadas e também lâmpadas que traziam um aspecto aconchegante, mesmo falando apenas da parte exterior do lugar. A parte de dentro carregava as mesmas características, no entanto, bem mais potencializadas, inclusive o aroma agradável e a temperatura fortaleciam esses pontos, era possível sentir o corpo relaxando só de permanecer por alguns segundos na recepção. Um grande balcão se mostrava existente no extremo esquerdo da recepção, assim como alguns bancos, cadeiras e pequenas mesinhas de centro, que serviam para quem quisesse esperar por ali ter o mínimo de conforto – Bem-vindas! Oh! Um Voucher, excelente, vejo que é alguém importante. – O homem falou de maneira simples e direta, com um sorriso agradável estampado em sua face.

Não demorou para que as meninas fossem levadas à um ambiente agradável, com rochas, água quentinha, uma névoa que dava uma cara mais “aconchegante” e também algumas árvores de diferentes tipos espalhadas, que traziam um clima ainda maior ao ambiente – As fontes termais são águas aquecidas sob a terra, nas nossas águas existem a presença de sais minerais com efeito terapêuticos, é confirmado que aumenta a regeneração dos músculos, relaxando os músculos e também aliviando as dores musculares que possam existir, até mesmo as crônicas. Há um auxilio nas articulações, tratamento de doenças cutâneas, já que hidratam a pele e devolvem os sais minerais fundamentais que perdemos durante a transpiração... – O homem ia explicando tudo aquilo e muito mais, destacando todos os pontos positivos possíveis das fontes – Aqui está. – Falou após abrir uma porta de correr, feita de madeira com alguns símbolos típicos daquela cultura, como dragão, tigre e afins.

~Voracity~ A63078a2facec9c727334c469fdb4bda

O lugar era bonito, confortável e bem espaçoso, contava com uma única fonte termal ao centro beeem grande. Algumas rochas o rodeavas como citado anteriormente, assim como existia a presença da natureza e uma área coberta – feita de madeira – que podia ser “guardada”, dando a visão da luz e  do céu para quem estivesse na fonte. OS muros altos impediam a visão de figuras externas, dando a privacidade necessária para usufruir do ambiente – Você pode me acompanhar por um momento? – Indagou o homem permitindo que apenas Sasha e mais uma o acompanhasse, o restante do grupo ficaria na primeira fonte citada – Esse Voucher garante um passe livre para nossas fontes mais refinadas, que contam com um “serviço de quarto”, além de anexos como banheiro e um quarto. – O homem ia explicando tudo, andando mais um pouco naquele imenso corredor até que chegava até um outro “cômodo”.

~Voracity~ 1f4be32e5fdb82a08de198cbdb1464f4

Esse era bem mais refinado como o mesmo disse, contava com uma termal ligeiramente menor, mas, com espaço o bastante para aproveitar da maneira que desejassem. O clima parecia ser ainda mais confortável, assim como a visão, que garantia uma vista “superior” da cidade, inclusive, sendo possível ver até mesmo o mar. O teto era retrátil, existiam janelas com vidro e uma cortina pelo lado de fora se fosse necessário. Um pequeno “jardim” do lado de fora, com algumas árvores de Sakura, uma mesa e duas cadeiras de madeira. Enfim, elas podiam aproveitar aquela área “compartilhada” e depois ir para privativa, precisava apenas avisar a um dos funcionários. Por fim, elas eram levadas até onde o restante do grupo estava, caso tivessem decidido aproveitar um pouco em “família”.


Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

~Voracity~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ EmptyTer Set 27, 2022 8:24 pm


 The Road to be the best


O ambiente era muito bonito e o clima? Certamente lembrava o que eu ouvi de nossos irmãos de Wano, parecia mesmo um lugar para florescer relaxar e se deixar curar pelas termas,  enquanto eu ouvi, misteriosamente dessa vez prestei mesmo atenção porque eu como boa gata sou curiosa e então diria - Ah, água boa! Isso dai é legal… Apesar que é melhor eu tomar cuidado. Pensei por alto na possibilidade de afundar igual uma rocha se abusasse da sorte.

Tinhamos um lugar só pra nós, o que era bom mas nesse momento? Acho que curtir com todo mundo era o melhor e eu diria isso - Podemos aproveitar a noite aqui, mas agora?  Passar um bom momento com todo mundo parece mais legai Nyahahaha! Eu  então fui junto a minha lobinha para as termas onde todas estavam.

Minha Shiori primeiro do que eu logo havia aproveitado para ir se banhando e enquanto isso minhas roupas apesar de curtas e convenientes, não eram exatamente tão convenientes para que eu as tirasse e guardasse, deixando as minhas coisas ajeitadas, antes de me aproximar como a gata veio ao mundo dos banquinhos e da terma.

Botei ambas as mãos na cintura,  encararia a água, e então a minha Shiori, a água então a minha Shiori, e então balancei a cabeça e segui em frente, partindo para a parte de usar de um balde em um dos banquinhos para ir retirando a  sujeira  antes de adentrar na parte rasa daquela água.

O calor, não era exatamente fácil de se lidar e havia um instinto de esfriar um pouco aquilo que me veio mas, resolvi não fazê-lo e só resisti, me mantinha apoiada na beirada, de modo que mesmo que eu ficasse fraca eu pudesse me reerguer.

Eu não era tão confiante quanto a água e por isso, o cantinho onde eu estava quente e segura era maravilhoso! Até que aos poucos eu iria relaxando, procurando por um lugar em que eu pudesse sentar tranquila que não me afundasse muito, quando minha Shiori começou a se aproximar, o rosto ruborizou como uma reação natural  afinal - Minha Shiori tem uma beleza estonteante mesmo, Sasha fica sem jeito. Eu teria  percebido que eu falei ao invés de pensar pouco depois, dando de ombros, não importava, era verdade mesmo
- Isso pode ser até que relaxante, é uma pena que seja com água… Mas ao mesmo  tempo… nyohnnnc  Quase cairia pra trás  devido a estar relaxada ao ponto de só dormir mesmo, até que eu assustava com isso e me balançava - QUE  EU NÃO QUERO ENCARAR O SEBASTIÃO! EU SOU UMA GATA NÃO UMA MINK PEIXE! Olhava pro lado e então diria - Ah,  Sasha não afundou! Nyahahaha. e muito mais aliviada após a emoção, eu só abraçaria a minha Shiori, deixando seu corpo pertinho do meu de modo que eu pudesse sentir a sensação de seu pelo junto a minha pele, a sensação era boa e macia e eu repousaria a cabeça  sem seu ombro, enquanto dava às suas costas meus dois macios travesseiros para ela relaxar. Com ela assim pertinho eu diria - Se Sasha sentir que vai afogar ela congela a água tudo nyan…. Eu teria dito fechando o olho e falando mole novamente, sentia aquela sensação sobre a pele e o calor me fazendo relaxar e eu não iria dispensar um descanso gostoso.


Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

~Voracity~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ EmptyTer Set 27, 2022 8:27 pm

Battle Hymn


Aparentemente o Voucher era muito bom e as meninas estavam empolgadas com a situação, ele logo ia guiando a gente adiante e mostrava um lugar compartilhado onde todos iriamos banhar juntos a princípio, e depois mostrava outro ambiente onde dessa vez só eu e Sasha íamos, um lugar privativo, ou algo assim.-Bem legal, acho que podemos aproveitar o compartilhado e depois virmos aqui.-comentei por ser uma experiência que parecia ser legal de compartilhar primeiro com todo mundo.

Na verdade eu não tinha usado termas como aquelas, tinha estado em termas não estruturadas, ou seja sem os muros em volta, e sem essas preparações então apesar de já ter me banhado, eram termas ao ar livre.-Parece que o lugar é bem bom.- E se Sasha tivesse concordado, voltaria junto dela, para as termas onde a maioria estava, e dessa forma me juntaria a eles para um banho.

Iria remover minhas roupas e pendurar onde quer que ficasse o ambiente, entraria no chuveiro se tivesse um antes, e me lavaria sentada no banquinho antes de entrar nas termas, usando os sabonetes do lugar. Depois disso aí sim entraria devagar e me recostaria nas termas para me sentir relaxada, isso era o mais importante naquele momento.-Agora sim, hora de relaxar.- e ficaria com um sorriso no rosto, esperando que Sasha me acompanhasse nisso.

Então quando minha gatinha entrasse iria começar a “nadar” devagar até ela, com o corpo pra fora mas abaixada, com metade do rosto dentro da água e metade fora, fazendo bolhinhas com a boca e , olhando com os olhinhos brilhando pra ela, levantaria um pouco dando uma lambida no rosto dela, começando a ficar pertinho dela me apoiaria denovo para ficar do lado dela.

Então eu diria.-É uma pena não dar pra dar um mergulho.-Comentei pensando que poderia ir pra parte funda da terma, onde daria pra mergulhar e nadar de verdade, não fingir nadar igual eu tinha feito. Seria legal fazer isso. Sasha no entanto estava tão relaxada que quase dormiu, e por conta disso eu tomei um susto também, e comecei a falar.-Ow ow ow ow cuidado aí, se afundar, as meninas vão ter de te tirar do fundo, e eu nem sei se elas sabem nadar.- e então olharia pra elas.

Perguntando abertamente pra as três ao mesmo tempo.-Vocês três sabem nadar né?- Por que minha preocupação era que ela entrasse toda aí ela perdesse os poderes, e eu não queria congelar também, choque térmico não é legal não.



Historico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : ~Voracity~ Teste
Créditos : 73

~Voracity~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ EmptyTer Set 27, 2022 9:48 pm




Aliph e Senshi

Com a escolha da dupla, não demoraram de serem levadas até as temas onde as garotas estavam, que por sinal, já estavam imersas na água. A princípio, o calor era algo incômodo, normal, o lugar era ligeiramente mais quente e a espécie sofria desse mal, porém, não era algo de fato ruim.

Após a limpeza elas partiram para a água, Sasha por sua vez permaneceu um tanto pensativa antes de colocar seu corpo no líquido. De qualquer forma, por ali elas permaneceram com tranquilidade, o relaxamento era rápido, era possível sentir os músculos descansando e uma sensação agradável percorria toda extensão dos seus corpos - Sim! - Falou Kimiko em resposta a pergunta da Loba - Somos boas nadadoras! - Completou Alência mostrando um pouco da sua maestria, nadando com velocidade, mergulhando e aparecendo em outro ponto - Vocês não sabem nadar? - Falou Iris um tanto quanto confusa - Ah! - Continuou enquanto sua expressão mudava - Por causa das frutas, impedem vocês de nadarem, não é? - Finalizou a garota entendendo o motivo de tudo aquilo.

Elas permaneceram por ali, nadando e aproveitando o momento. A porta do ambiente estava fechada, mas, o som da mesma deslizando chamava a atenção das duas protagonistas – Perdão pelo incomodo, mas uma pessoa chamada Pzz, está na porta dizendo que é amiga de vocês. Essa informação procede? Ou devo manda-la embora? – Questionou o mesmo homem de antes, com toda educação do mundo. Claro que elas iriam confirmar o vínculo, nesse caso, não demoraria para que a jovem caprina chegasse resmungando - De que vale a palavra das pessoas hoje em dia? Como não me conhece? Sempre ando com elas! - Passou pelo homem com uma expressão ligeiramente enfezada, contudo, mudou para um largo sorriso assim que pisou os pés ali dentro - Meninas! Sorte que vi vocês entrando aqui. - Comentou já tirando a roupa e indo se limpar, pulando na água em seguida - Quentinha, quentinha... do jeito que eu gosto! - Completou encostando em uma das pedras - E ai, todas bem? - A ovelha recebeu respostas positivas por parte das garotas - Aliás, sei que é um momento de relaxamento, mas vocês já sabem o que fazer depois do torneio? Sei que somos um grupo de caçadores, por isso, imagino que vamos sair rumo a outra ilha, mas já tem alguma em mente? - Era uma pergunta genuína, elas já estavam em Vedde a um certo tempo.


Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

~Voracity~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ EmptyTer Set 27, 2022 9:54 pm


 The Road to be the best


O cochilo rápido se deu ao ponto que eu ouvi a pergunta e a conclusão de minha Íris, eu ainda estava meio sonolenta e quase como um resmungo eu diria - Sasha nunca aprendeu a nadar, então quando comeu a fruta não perdeu nada.. Eu sempre afundei igual pedra igualmente Nyahahahaha! Eu teria dito   apontando o polegar para o centro do peito orgulhosamente como se tivesse contando vantagem e sim, eu estava.

- Mas agora tem alguns perigos a mais, mas é uma troca justa pelo poder ilimitado da grandiosa dragão de gelo! Nyanhum, certamente valeu a pena. Eu teria dito com a certeza de que a cada dia mais eu tornava aquele poder mais meu, algo que diferente de um objeto, aquele que quisesse levar de mim deveria ceifar a minha vida, e Sasha era bem teimosa!

Me espreguicei com um bocejo e então comentei -  Fora que é parte do que Sasha tem se tornado, mais e mais eu vejo que meu caminho como gata e como espadachim acoplam mais de tudo que eu fui adquirindo na jornada. E com o que minha lobinha disse eu colocaria a mão sobre o seu ombro e diria com a outra mão fazendo joinha - Você pegou a melhor de todas! A melhor de todas! Sim Sim,  a melhor! O mundo é melhor porque a minha Shiori tem esse poder,  quem pensa da Sasha  diferente sempre ta errado! Exceto quando estão certos… Mas é detalhe! Eu diria com um grande sorriso no rosto e super animada.

Quando a Pzz chegou eu falei - Chega ai! O que falta de tamanho em nós sobra em animo! Nyahahahaha! Eu teria dito deixando que Pzz ficasse a vontade por lá, era de se pensar que já soubessem qual é o nosso grupo todo  e com isso eu parei e pensei alto - A gente precisa ver se eventualmente derruba um figurão em grupo, assim começam a ver todas nós como grupo mais fácil. Ou sei lá, pessoas são esquisitas. Eu parei pra pensar e o resultado não era tão óbvio quanto pareceu na resposta do instinto.

- Sendo sincera, Sasha não sabe bem, ela pediu uma informação sobre o melhor espadachim do mundo e talvez eles me consigam algo sobre, como pelo menos um nome ou uma pista pra Sasha perguntar… Mas você é boa de conhecer lugar, tem nenhuma chamada boa pra gente não? Perguntei para a caprina, no meu devido tempo.

Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

~Voracity~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ EmptyTer Set 27, 2022 9:54 pm

Battle Hymn


Ainda bem que elas sabiam nadar, isso facilitava as coisas, acho que elas conseguiriam ajudar caso desse problema.-É, depois de comer não dá mais pra nadar.-Disse dando de ombros pra isso, afinal, era uma coisa complicada, e eu não entendia bem o por que de isso acontecer, era só estranho mesmo.

E bem, Sasha parecia gostar do fato de que para ela nada mudou depois de comer aquela fruta, o que provavelmente era realmente algo bom.-Eu sabia nadar, então foi complicado não poder mais, eu gostava de mergulhar, e essas coisas. Mas ainda fico preocupada com o fato de que vivemos em alto mar, porém ao menos minha fruta permite isso não ser um problema, se a gente tiver pra afundar, dá pra salvar.- E de fato, eu só não poderia fazer nada se realmente já estivesse dentro do mar afundando, aí complicaria, mas antes de cair tinha uma infinidade de possibilidades.

E realmente ela parecia gostar dos efeitos do poder, afinal ele permitia um trabalho constante, dormir era mais uma questão de gosto agora por exemplo, mas é apesar dos problemas que não posso mais resolver muitos problemas entram na lista dos que posso.-É, ela aumenta muito as possibilidade realmente- disse dando um sorriso também, eu estava bastante relaxada por causa da agua quente.

Nessa hora que o cara vinha falar da Pzz e eu respondia rapidamente.-Claro, manda ela entrar.- e quando ela chegasse iria acenar pra ela animada, com as duas mãos, erguendo meu corpo pra fora da agua.-Seja muito bem vinda!!- diria dando um sorrisão logo em seguida, era bom que ela tivesse achado a gente, tinha achado que ela tinha ficado presa lá na marinha talvez assinando alguma papelada ou algo assim, marinheiros às vezes podem dar dessas…

Ou talvez arrumaram comida boa e ofereceram um cargo… Eu tenho de me lembrar de enrolar mais a próxima marinheira que quiser me oferecer cargo no governo, o lugar era bem tranquilo e grande, bom de treinar.-Deu trabalho pra conseguir grana por lá?- questionei já que ela tinha claramente ido entregar uma cabeça cortada, e isso poderia realmente facilitar as coisas.

E em seguida quando o assunto rumasse para qual ilha a gente queria ir, bem eu não conhecia as ilhas, só aquela tal do oceano lá, acho que era esse o nome.-Há, bem, eu não conheço bem as ilhas, só Zou, as que passamos, e aquela lá, Oceano, acho que ela se chamava assim, mas por que chamaram uma ilha de Oceano? Se o Oceano é um oceano? Fazia algum tempo que não falamos das ilhas, lembro que falaram dessa que a gente tá e dessa outra, que você já esteve lá.-Isso me fazia pensar que seria interessante ter um mapa global, ou algo desse jeito, e eu deveria talvez investir em geografia ou coisa assim, aprender mais ia ajudar a termos uma jornada mais direcional.


Historico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : ~Voracity~ Teste
Créditos : 73

~Voracity~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ EmptyTer Set 27, 2022 10:27 pm




Aliph e Senshi

As interações continuaram com velocidade, tendo Sasha explicado um pouco sobre sua relação com a água e principal a natação, a garota nunca foi uma boa nadadora, muito pelo contrário, afundava feito pedra desde sempre. Shiori por sua vez destacava o quão ruim havia sido comer uma Akuma no Mi, afinal, ela gostava de aproveitar a imensidão do mar. Tudo aquilo mostrava que nem sempre era positivo fazer uso daquele poder, claro, ele dava uma gama de possibilidades que beiravam o infinito, já que tudo dependia unicamente da criatividade do seu usuário, mas ainda sim, aqueles que comiam acabavam perdendo alguns pontos interessantes das suas vidas, coisas simples como nadar, por exemplo.

De qualquer forma, o assunto continuou organicamente - Esse aí deve ser forte. - Comentou Kimiko sobre o “alvo” de Sasha - Mas para você ser a melhor espadachim do mundo, uma hora ou outra terá que enfrenta-lo. - Completou a garota enquanto boiava por ali. Pzz chegou e já foi logo mergulhando, ouvindo o que estava sendo conversando por ali e voltando sua atenção para a loba - Um pouco chato, aqui em Vedde parece ser tudo muito burocrático. - Bradou a jovem Ovelha com uma cara desgostosa - Tive que responder várias perguntas, assinar um monte de papéis. Não sei se foi só comigo, mas sei lá, senti algo estranho... um certo desdém. - Era possível que mesmo na marinha existissem pessoas preconceituosas, na verdade, não era nem uma surpresa.

- Ilhas? Tem várias. Oceano como falei é boa para descansar, é bem tranquila. - Pzz afundava seu corpo por completo na água, deixando apenas da boca para cima fora - A gente podia dar uma olhada na lista de procurados depois, tentar escolher uma ilha com base em um alvo. É o mais lógico. - Pontuava de maneira simples e direta - Temos um navio, dá pra caçar os alvos por aí, basta apenas ter um Eternal e vamos nos locomovendo pelas Ilhas. - Iris dava acesso ao mercado negro, não seria difícil encontrar alguns eternais por lá - Ou poderíamos arriscar ir para uma Ilha que nunca fomos e nem temos informação, isso seria divertido também! - Finalizou a ovelha com um sorriso em sua face.

-Boas ideias! Eu e Kimiko não chegamos a viajar muito, então, independente do destino, será uma novidade legal! - Alência estava animada por ali, ela nadava de um lado ao outro, mergulhava e ficava escorada em algumas pedras também, sentindo apenas o vapor do ambiente revestindo seu corpo repleto de cicatrizes - Sabe o que eu estava pensando esses dias? - Iris chamou atenção para si - A gente podia ter um veículo! Sasha, não foi você quem teve uma ideia uma vez? - Comentava sem muita informação, ela não parecia lembrar ao certo do que era - Digo porque isso facilita muito, aquele bloco de gelo que foi muito divertido e útil! Imagina só um... BARCO VOADOR! - Quando falou as outras duas meninas ficaram surpresa e com os olhos brilhando - BARCO VOADOR! BARCO VOADOR! - Kimiko puxou o coro e foi acompanhada por Iris e Alência.


Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

~Voracity~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ EmptyTer Set 27, 2022 10:50 pm


 The Road to be the best


- Eu espero que seja! Na verdade tem de ser! O mundo tem muita gente forte! Ser o número um não deve ser fácil, Sasha imagina que tipo de pessoa deve ser, uma vez ouviu falar que era um mink alto com olhos de águia e uma espada negra! Até mesmo andava em um barco caixão… Mas pareceu esquisito, deve ser coisa que falaram pra Sasha nova ou ela ta misturando com alguma história… Sei lá. Eu fui comentando e então pensei um pouco no que eu havia dito, então completando - A verdade é, que Sasha ainda não imprimiu seu espirito  em sua espada… Dizem que os melhores espadachins são capazes de fazer isso…  Suspirei  e disse - Sasha vai tentar depois…

Com o comentário de Shiori eu teria dito - Faz sentido! O pior é, que se for como eu penso ele só vai usar a espada dele se Sasha for forte a pessoa que me contou falou que ele usou uma faquinha de plástico pra lutar! E quase foi cortada no meio ainda! É doidera… Mas sei lá, Sasha ta lutando pra saber se isso ai é verdade. Conclui por fim.

Como eu nunca tentei, não tinha como saber e então Pzz começou a falar sobre preencher papel e me veio a cabeça - Ué, e lá é trabalho de caçador preencher papel? Te enrolaram nisso ai! Eu teria dito meio indignada com a situação. E quando ela falou sobre desdém eu diria na lata - Ele deve ter achado o pelo bonito e ficou com vergonha! Tem minks que agem estranho quando acham algo maneiro. Eu teria dito sem pensar muito, apesar de saber que era comum que os menos peludinhos as vezes gostassem de pensar que somos diferentes.

- Uma ilha na sorte… Huh… Pode ser interessante, a gente ficouc om aquele pose do farol? Sasha matou muito pra gente não ter ficado com ele… Eu nem lembrava  mais sobre todos os detalhes, só sabia que foi uma luta contra várias pessoas e que teve muito sangue e… De algum modo eu sai de pé com poucos ferimentos. Com o que minha Shiori disse eu então exclamei - AHhhhhhh… Verdade, eles foram pra Ela basta também né? Ou era  Alibabá? Sei lá, mas deve ser longe. Me emburrei pensando sobre o assunto.

Deixei o corpo relaxar mais um pouquinho de modo que estiquei minhas pernas, ajeitei o rabo para me posicionar melhor e continuar ouvindo - Um veiculo… É, Sasha é rápida, pode virar dragão gigante mas mesmo assim ainda tem de andar… MInha Shiori tinha me dado uma ideia de fazer  uma moto ou algo assim… Quando sairmos daqui podemos ir comprar os materiais e fazer! Eu comentei novamente voltando ao modo preguiça por mais um tempo até que eu me colocava na beirada das termas, saindo um pouco da água quente afinal, já começava a me sentir um pouco zonza, o que não era lá um sinal muito legal.

Era algo de  uma visão privilegiada para ambas as partes, era mais fácil para eu olhar para todo mundo e todo mundo olhar devolta pra Sasha enquanto eu tomava um arzinho. - Hm… Um barco que voa… parece divertido… Mas Sasha e barcos não se dão muito bem, ela não saberia fazer um desses sozinha. eu teria dito.

Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

~Voracity~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ EmptyTer Set 27, 2022 10:50 pm

Battle Hymn


Parece que a Marinha daqui era muito mais chata que o padrão.-Vish. Parece que é bem burocrático… - E o papo seguiu sobre como deveriam montar um possível panorama de ilhas, tipo as desconhecidas e sem muita informação.-[color=violet]Acho que todas elas funcionam. Eu prefiro ilhas com um clima mais ameno, tipo uma de primavera, com flores bonitas, e um floresta legal, uma vilinha divertida, e alguns procurados, algo assim.[color]-Realmente eu gostava de natureza e clima nem muito quente nem muito frio, seria ideal.

E então eu começava a ouvir sobre o maior espadachim do mundo da boca da Sasha, esse cara parecia sinistro demais.-Caramba, ele deve cobrir a caixa de Haki o tempo todo sem nem notar.- Comentava colocando a mão no queixo, era a forma que eu imaginava que a caixa não afundava na água, ou alguma coisa desse tipo. E ela complementava que ele só usava a espada em gente forte.

Isso me fazia pensar que ele era um pouco arrogante, ainda bem que eu não so… Ta na verdade ele se parece comigo talvez um pouco… E nesse momento lembrava de um fato, a gente pra se mover aleatório precisava de um Log Pose.-Aliás a gente pra andar aleatório tem de conseguir aquela outra bússola lá, a nossa ficou com a Ás, o log pose.- Disse relembrando desse detalhe.-Quer dizer, a gente não tinha uma, era dela aquela lá.- comentei denovo.

E era verdade, eles tinham ido pra a ilha deserta que eles falaram, saíram do deserto gelado pro quente.-Isso, eles foram pra Alabasta, resolver algo que Às precisava junto do Irmão Akira.- e então a idéia do veículo era colocado na mesa, e isso realmente era algo importante. Eu tinha pensado na moto, mas agora tinha mais ideias ainda.

Então começava a falar sobre o assunto.-O barco voador seria muito maneiro!! Mas a ideia que eu tinha tido era uma moto, é estilosa também, e agora pensei num tank grandão.- complementei minhas ideias me recostando de novo na paredinha e relaxando na água.




Historico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Conteúdo patrocinado





~Voracity~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~Voracity~
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 6 :: Ilha Vedde-
Ir para: