All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Kris, a Incrível Ninja Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Kris, a Incrível Ninja Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Kris, a Incrível Ninja Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Kris, a Incrível Ninja Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Kris, a Incrível Ninja Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Kris, a Incrível Ninja Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Kris, a Incrível Ninja Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Kris, a Incrível Ninja Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Kris, a Incrível Ninja Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Kris, a Incrível Ninja Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Kris, a Incrível Ninja Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Kris, a Incrível Ninja Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Kris, a Incrível Ninja Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Kris, a Incrível Ninja Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Kris, a Incrível Ninja Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Kris, a Incrível Ninja Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Kris, a Incrível Ninja Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Kris, a Incrível Ninja Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Kris, a Incrível Ninja Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Kris, a Incrível Ninja Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------



 

 Kris, a Incrível Ninja

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Kris, a Incrível Ninja Empty
MensagemAssunto: Kris, a Incrível Ninja   Kris, a Incrível Ninja EmptyQua Ago 31, 2022 11:38 am



Kris, a Incrível Ninja


Ren [Civil]

Não possui narrador definido.
Aberta
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Kris, a Incrível Ninja 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Kris, a Incrível Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Kris, a Incrível Ninja   Kris, a Incrível Ninja EmptyQua Ago 31, 2022 1:20 pm






legenda


narração.
"pensamentos".
-falas.


post - 1



Agora que eu já estava faz um tempo administrando minha nova propriedade, o Clube Safira, eu conhecia muito bem os problemas que o estabelecimento tinha. Comida ruim, atendimento medíocre e um espaço até bem pequeno. Parte disso eu já tinha começado a resolver, e com certeza o estado da empresa comigo no cargo de dona já estava beem melhor do que quando aquele senhorzinho dava as ordens. Comigo não tinha mais moleza, eu não tava disposta a aceitar que meu Clube fosse qualquer coisa além do mais popular de todos.

Alguns dos problemas, porém, como o do espaço pequeno, só poderiam ser resolvidos com uma quantidade obscena de dinheiro. Uma reforma custava caro, disso eu já sabia, a questão era que pra expandir eu iria precisar comprar as propriedades vizinhas e/ou construir um segundo andar. Além disso, eu também precisaria contratar mais cozinheiras, mais garçonetes e mais dançarinas. Seria um custo enorme, e ia demorar muito tempo se eu fosse depender só dos lucros do clube pra colocar o projeto em prática. Pelo visto, Kris, a Ninja Escarlate, teria que ressurgir das cinzas para que eu pudesse conseguir uma boa grana às custas de idiotas como a minha velha amiga Milena. Não que eu estivesse reclamando, afinal, minha natureza sádica adorava um bom derramamento de sangue.

Faria um sorrisinho malicioso ao pensar na coelha de uma orelha só, imaginando como horrível deve estar sendo a vida dela na prisão. Mas enfim né, eu tinha outras coisas pra fazer e não queria desperdiçar meu valioso tempo pensando em coisas inúteis. Antes de ir à caça, decidi que talvez fosse uma boa ideia eu aprender algumas habilidades novas, então assim que fosse possível, eu iria até onde Izzy estava no clube e pediria amigavelmente. - Oi mana, vim aqui te pedir pra me trazer mais alguns livros. - Sorriria de forma amistosa. - Os assuntos podem ser atletismo e acrobacia. Pode usar o meu dinheiro mesmo. - Depois disso, agradeceria com uma pequena reverência e iria até onde ficava a papelada do clube. Usaria minhas habilidades com administração para observar se tinha alguma coisa errada e então, caso possível, colocaria tudo em ordem. Questões de impostos e todo o resto dessa chatice. Como uma criminosa de carreira e parte de um dos distritos do submundo, pagar imposto era algo que embrulhava meu estômago de ter que fazer, mas aquela propriedade era uma empresa legítima e não um esquema, então eu realmente não tinha muita escolha quanto a esse tipo de obrigação.






histórico:

arma:

objetivos:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Kris, a Incrível Ninja Teste
Créditos : 73

Kris, a Incrível Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Kris, a Incrível Ninja   Kris, a Incrível Ninja EmptyQui Set 01, 2022 12:18 pm




Quanto tempo havia passado desde que Ren comprou esse pequeno estabelecimento? Um dia? Uma semana? Não, não parecia que tinha completado uma semana inteira ainda. A nova administradora do Clube Safira já tinha total noção dos pontos fortes e fracos daquele estabelecimento, tinha ciência do que precisava melhorar a curto, médio e longo prazo, tendo a cabeça segura de que conseguiria conquistar todos os seus objetivos. Seria fácil? Não! Dinheiro era seu maior problema, o submundo não é um dos lugares que se conseguem enriquecer com tamanha facilidade, ainda mais no ramo em que Ren atua, pelo jeito, ela não queria se deitar com outros por dinheiro, pelo menos, até o momento.

Em meio a todos esses pontos levantados anteriormente a garota viu um único caminho aberto, sim, ela precisava reviver a Ninja Escarlate para mais um trabalho, angariar os fundos necessários para melhorar aquela propriedade, torná-la mais lucrativa, chamativa e recheada de clientes importantes. No entanto, a felina não faria isso de qualquer jeito, afinal, seu embate contra Milena a mostrou alguns pontos importantes que ela precisava melhorar em seu corpo, principalmente no que tange suas habilidades de combate. Talvez a frase da criminosa sobre o ápice do mugetsu ainda martelava em sua mente? Talvez! Mas, Ren não era alguém que se dobraria aos seus inimigos, não outra vez - Certo irmã! - Falou a mulher com um sorriso no rosto - Não devo demorar, então, pode me esperar aqui mesmo. - A ligação de Izzy e Ren era diferente, no entanto, o respeito a hierarquia imperava à todo momento.

Eram meados da manhã e o Clube não estava muito cheio, como a comida ainda não era seu forte, Ren não conseguia captar a clientela sedenta por um bom almoço e uma companhia, mas, ainda sim seu estabelecimento contava com cerca de cinco pessoas dispostas pelas mesas, todos visivelmente bêbados, um deles inclusive não exalava um odor agradável. Uma música lenta tocava de fundo, era possível ver Anzu e Maria por ali, cada uma exercendo suas respectivas funções. Enfim, enquanto Izzy não retornava, a felina partiu em direção a papelada em cima do balcão, notando que as contas do estabelecimento não estavam muito boas, mas, pelo menos o pagamento dos impostos dos meses anteriores estavam quitados, exceto o do mês atual, que ainda estava aberto. Era um valor alto? Não muito, cerca de um milhão de berries que precisavam ser pagos em até vinte dias. O resto das finanças estavam “ok”, como dito, ela não tinha recursos além do seu próprio dinheiro para ajeitar aquele lugar. Claro, o ambiente havia passado por uma breve reforma, um letreiro metálico, portas na cozinha e tudo que foi adquirido pela selvagem anteriormente, mas, se ela quisesse tornar aquele lugar realmente famoso, precisaria de muito mais.

Por fim, após alguns bons minutos sua irmã retornou com três livros, sendo dois deles relacionados à atletismo e apenas um com conhecimento relacionado a acrobacias. Em bolso ela pode notar o débito de um milhão de trezentos mil berries, um preço ligeiramente salgado, mas ainda sim, não era um dos mais caros.

Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Kris, a Incrível Ninja 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Kris, a Incrível Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Kris, a Incrível Ninja   Kris, a Incrível Ninja EmptyQui Set 01, 2022 6:00 pm





legenda


narração.
"pensamentos".
-falas.


post - 2



Depois de verificar que a papelada do local estava minimamente aceitável por enquanto, e também receber os livros de Izzy, resolvi que estava na hora de meter a cara nos estudos novamente. - Brigada, mana. - Responderia de forma casual, dando-lhe um tapinha no ombro. A primeira coisa que me veio a cabeça depois de tomar posse dos livros foi de estudar lá mesmo, mas existia o problema do barulho. Com isso, eu sabia que não poderia estudar muito bem dentro do clube se tivesse muita algazarra, então, antes de tudo, caso perceba que não ia dar pra me concentrar, decidira ir até outro local. Já caso o barulho não esteja tão ruim, ficaria lá mesmo e começaria a ler o livro sobre acrobacia em uma das mesas vazias.

Se por acaso tenha concluído que precisaria estudar fora, iria até Anzu rapidamente para acertar a questão de quem ficaria no comando durante minha pequena ausência. - Vou ter que sair. Comigo fora cê fica no comando, ok? - Faria um sorrisinho ao terminar de falar, sabendo que a amazona, por ter um rank maior que as outras duas no submundo, provavelmente seria uma líder mais efetiva. Enfim, sairia logo do clube e tentaria ir até o topo de algum edifício naquela selva de pedra onde tivesse pouco barulho e eu pudesse sentar pra estudar sem ser interrompida ou distraída.

Aprendizado de Perícia - Acrobacia

Logo que comecei a ler, fiquei maravilhada com os movimentos maravilhosos que dá pra fazer com os nossos corpos se tivermos o condicionamento físico necessário. Fisicamente eu era capaz de percorrer rapidamente longas distâncias e até mesmo danificar aço com meus golpes, mas eu realmente não sabia o quão tranquilo era fazer uma pirueta ou um salto carpado apenas com uma instrução básica como a daquele livro. Talvez eu seja apenas mais inteligente do que a maioria das pessoas, quem sabe.

Percebi também que aqueles conhecimentos seriam super úteis tanto pra coisas como dança quanto para combates. Normalmente minhas esquivas e bloqueios são relativamente simples, agora com acrobacia, eu sabia que conseguiria dar um ar maior de imprevisibilidade para os meus movimentos tanto ofensivos quanto defensivos. Já me imaginava esquivando de projéteis com saltos e giros de ar, com certeza seria algo beem divertido de se fazer. Enfim, depois de terminar de ler, eu já me considerava relativamente proficiente na arte da acrobacia.

Fim do Aprendizado de perícia

Depois de terminar de estudar, eu muito provavelmente estaria com um pouco de fome. Então, se fosse esse o caso, levaria os livros comigo e procuraria alguma lanchonete barata em alguma rua perto do clube. Chegando lá, faria uma pequena refeição simples como um cachorro quente ou uma tigela de lamen. Claro, pagaria qualquer que fosse o valor requisitado pelo caixa do local depois que terminasse de comer. Após tudo isso, já com as energias recarregadas, voltaria até o lugar onde eu havia estudado acrobacia já na intenção de muito em breve começar a ler sobre atletismo. Se não tivesse achasse nenhuma lanchonete, taparia o nariz e tentaria engolir a comida ruim do Clube Safira o mais rápido possível pra não sofrer muito com o gosto.





histórico:

arma:

objetivos:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Kris, a Incrível Ninja Teste
Créditos : 73

Kris, a Incrível Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Kris, a Incrível Ninja   Kris, a Incrível Ninja EmptySex Set 02, 2022 12:43 pm




Com tudo em mãos, Ren não tardou em partir em busca de um lugarzinho para aprender as novas habilidades que precisava aprender. Com Anzu no comando do Clube, a felina sabia que nada de ruim poderia acontecer no lugar, pelo menos, não vindo de pessoas tidas como normais. Enfim, para onde ela foi? Bem, a garota não precisou ir muito longe, já que seu próprio estabelecimento contava com um terraço simples, que por sinal, estava ligeiramente sujo. Como ela subiu? No próprio interior do bar era possível ver uma pequena escada de ferro - que estava enferrujada por sinal - bem no canto, logo atrás do palco, que levava a mulher até o bendito terraço.

O lugar citado anteriormente estava sujo, era possível ver uma quantidade considerável de limo e algumas tralhas, como bitucas de cigarro, pequenos copos de plástico e embalagens de comidas mais simples. Bom, naquele lugar não muito agradável, a mulher conseguiu ler o livro e aprender o necessário para adquirir conhecimento em acrobacia, perdendo alguns bons minutos imersa naquele momento de conhecimento. O pior veio a seguir, a própria dona do lugar preferiu optar por comer em outro estabelecimento, do que provar a comida do Clube Safira, indo em um pequeno restaurante do outro lado da rua, pegando o lámen.

Esse estabelecimento era simples, mas diferente do Clube ele era bem cuidado. Os funcionários atendiam com um sorriso no rosto, o chão estava limpo e o ambiente cheirava a primavera, como se um mar de rosas tivesse sido jogado ali. A comida era gostosa e os pratos eram construídos de maneira bela, dava fome e vontade de comer só de olhar para os pratos que eram servidos por ali. O lugar estava ligeiramente cheio, contava com cerca de treze pessoas por ali e ainda chegavam mais à todo momento… talvez fosse bom Ren tentar aprender algo por ali? Criar uma amizade? É, podia ser algo lucrativo. Aliás, o modesto restaurante carregava o nome da sua possível proprietária: Restaurante da Jô.

Por fim, após pagar o necessário, a garota partiu de volta ao seu próprio empreendimento, visando começar a segunda onda de aprendizado.

Histórico:
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Kris, a Incrível Ninja 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Kris, a Incrível Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Kris, a Incrível Ninja   Kris, a Incrível Ninja EmptySex Set 02, 2022 4:00 pm





legenda


narração.
"pensamentos".
-falas.


post - 3



Eu estava beem satisfeita por ter conseguido arrumar um lanche decente. Era bem capaz da comida horrível do Clube me deixar de mau humor, o que com certeza ia atrapalhar no meu aprendizado. Agora, porém, eu ia poder estudar tranquilamente aqueles dois livros sobre atletismo que Izzy havia comprado.

Eu também tinha percebido que algumas partes do clube estavam horrendas de tão sujas. Eu sinceramente não entendia o motivo do antigo dono não ter colocado aquela quantidade enorme de funcionários que ele sustentava, inclusive tendo prejuízo, pra dar uma geral no estabelecimento de vez em quando. Enfim, era algo que eu provavelmente deveria colocar como prioridade minha e das meninas. Fiz logo uma nota mental pra não esquecer de chamar todo mundo pra fazer uma boa faxina no futuro próximo. Mas de qualquer forma, agora tava na hora de uru focar nos meus livros e mais nada.

Aprendizado de Proficiência - Atletismo

No início da minha leitura, já ficou bem claro que, semelhante ao que aprendi no livro sobre acrobacia, a maior parte da dificuldade do atletismo vinha de saber a teoria, afinal, em questão de puro condicionamento físico eu já estava muito além do que se era esperado de uma atleta. A única coisa que faltava para eu começar a pular de lugares altos sem me machucar muito, escalar superfícies complicadas e outras coisinhas do tipo era aprender direitinho a parte técnica.

Também percebi o quão úteis todas aquelas coisas seriam em meus negócios. Atletismo com certeza era algo que faria muita diferença tanto em fugas quanto em perseguições, e talvez até fosse me dar acesso a locais que antes eu não tinha como acessar nem com meus saltos. De qualquer forma, ao terminar ambos os tomos eu já me via como uma iniciante que dominava completamente o básico daquela habilidade chamada atletismo.


Fim do Aprendizado de Proficiência

Depois da conclusão dos meus estudos, ainda bem satisfeita, voltaria até o Clube Safira e guardaria todos os livros em alguma estante, gaveta ou armário pra evitar ficar carregando muito peso. Além disso, veria se tinha alguma coisa no clube que requeresse minha atenção como administradora no momento. Caso houvesse, iria até lá resolver. Caso não, apenas iria na direção de uma das mesas para descansar. Se estivesse tendo algum show, prestaria atenção nele. Caso não, tentaria tirar um pequeno cochilo, afinal, ninguém é de ferro.





histórico:

arma:

objetivos:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Kris, a Incrível Ninja Teste
Créditos : 73

Kris, a Incrível Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Kris, a Incrível Ninja   Kris, a Incrível Ninja EmptySex Set 02, 2022 5:59 pm




Ren ficava feliz com a boa alimentação que teve, mas não demorou para voltar a realidade em que estava seu estabelecimento, já que o mesmo não tinha contado com um cuidado atencioso do seu antigo dono. De qualquer forma, voltando ao terraço ela conseguiu aprender atletismo utilizando os conhecimentos teóricos e práticos, entendo o quão útil aquela combinação de elementos recém aprendidos a proporcionava.

Sinceramente, a garota não demorou muito em ambos os aprendizados! Ela era dotada por um talento genuíno e uma facilidade assustadora de aprendizado, o que lhe deu tempo o bastante para ficar por alguns instantes observando o seu estabelecimento, porém, foi interrompida pela presença de Anzu, que logo lhe trouxe algumas demandas - Ren, aquela mulher chegou aqui à alguns minutos falando que precisava de um emprego, a princípio, pensei que era ela uma bêbada qualquer, no entanto, ela foi capaz de se opor a mim em uma luta. - A mulher falou com firmeza - Ela me deu nos nervos, por um momento pensei em explodir a cara dela na porrada, na verdade, em vários momentos! Mas, isso iria acabar causando a destruição do bar e não estamos em uma situação muito boa. - Completou a mulher.

As palavras de Anzu mostravam uma certa evolução em suas ações, claro, ela ainda continuava sendo aquela mesma figura excêntrica e maldosa com outras pessoas, porém, no que se diz respeito a Ren e seus objetivos, ela vinha se mostrando mais e mais atenciosa - Ela é forte, talvez possamos usá-la - Continuou a mulher - Fiquei sabendo de um grupo chamado “Os Galantes”, eles agem no submundo e cobram impostos em toda Hoxter, alguns dizem que são lideradas por figuras de poder da Ilha. Isso me cheira mal, alguns dos clientes perguntaram se nós já pagamos o tributo a esse grupo, mas, as meninas desconversaram e seguiram dando bebida a eles, algo está prestes para acontecer, eu posso sentir isso. - Ela era direta como sempre em suas palavras, relatando algumas informações que caíram em seus ouvidos.

A mulher estava sentada no balcão, era possível para Ren ver que ela utilizava roupas simples, mas que não chegavam a ser maltrapilhos. Seu corpo era ligeiramente musculoso e algumas marcas rochas e escoriações estavam presentes, mas, pelo jeito não tinha sido Anzu que tinha causado aqueles danos a mulher.

Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Kris, a Incrível Ninja 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Kris, a Incrível Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Kris, a Incrível Ninja   Kris, a Incrível Ninja EmptySáb Set 03, 2022 5:38 am





legenda


narração.
"pensamentos".
-falas.


post - 4



Os avisos de Anzu me deixavam levemente intrigada. Primeiro, a garota que havia acabado de chegar foi forte o suficiente para conseguir se equiparar em combate a alguém como Anzu, que era minha subordinada mais forte. E pelo visto ela estava atrás de um emprego, algo que me fez erguer a sobrancelha por alguns instantes. Eu, bisbilhoteira como era, logo fiquei curiosa pra saber mais sobre a recém chegada, mas antes tinha que refletir um pouco sobre a outra parte do que a amazona tinha me dito. O segundo aviso foi um pouco mais preocupante, pelo visto tinha algum tipo de gangue conhecida como “Os Galantes” andando por aí, e parece que eles cobram tributo dos comércios locais. Além disso, como se não bastasse, eles possivelmente eram patrocinados por poderosos daqui da ilha. Mais cedo nesse mesmo dia eu já tinha ficado enjoada de saber que eu, uma criminosa com rank considerável no submundo, teria que pagar imposto pra manter minha propriedade legítima funcionando, até parece que eu ia cortar ainda mais grana do meu orçamento pra pagar tributo pra quem quer que fosse!

As chances de eu aceitar pagar esse tributo pra qualquer Galante eram zero. Bom, talvez eu até pense um pouco melhor nisso se eles forem bonitos de verdade… Mas isso não vem ao caso agora! No momento, minha prioridade era manter o Clube funcionando normalmente e juntar dinheiro para melhorá-lo, então era de meu interesse que esses probleminhas fossem resolvidos o quanto antes, não era hora de ficar fantasiando com caras bonitos. - Bom trabalho, Anzu. - Agradeceria, com um sorriso de gratidão em meu rosto.

- Pode deixar a desempregada comigo, e se ouvir falar mais alguma coisa sobre esse tais Galantes, me avisa. - Daria minhas próximas ordens, ainda de forma calma e casual, afinal, a situação ainda estava plenamente sob meu controle. Eu também nem tinha certeza se esse papo da moça querer um emprego aqui era verdade, pois tendo em vista minha história de vida, eu já tinha muuita experiência no mundo do crime e já sabia de muito golpe que era aplicado desse jeito aí, inclusive aplicados por mim mesma. Enfim, eu tava confiante de que apenas precisaria ter uma conversinha com ela pra começar a decifrar suas verdadeiras intenções.

Andaria até onde estava a moça recém chegada, com meu temperamento ainda estando calmo e tranquilo. Ela parecia forte e estava cheia de marcas de combate, além de usar uma roupa um tanto quanto simples. A moça não parecia particularmente bonita o suficiente pra ser uma das minhas dançarinas ou garçonetes, então provavelmente se fosse pra contratar ela mesmo, seria como segurança, cozinheira ou barista. Sem demora, me aproximaria dela para então me apresentar, colocando as mãos na cintura. - Oi, eu sou a Ren. - Faria um sorrisinho amistoso depois de me apresentar. - Fiquei sabendo que você tá atrás de um emprego aqui, então por que não se apresenta e me fala o que você sabe fazer? - Perguntaria, indo direto ao ponto. - Ou será que você tinha algum outro motivo pra querer vir falar comigo? - Deixaria isso no ar para então esperar suas respostas.





histórico:

arma:

objetivos:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Kris, a Incrível Ninja Teste
Créditos : 73

Kris, a Incrível Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Kris, a Incrível Ninja   Kris, a Incrível Ninja EmptySáb Set 03, 2022 11:48 am




Ren ficava inicialmente surpresa em alguém se equiparar com Anzu, claro, a Kuja era uma figura dotada de força, porém, ainda sim pareciam que existiam seres que conseguiam rivalizar ou até mesmo superá-la. De qualquer forma, as ordens foram “acatadas” de maneira sucinta, mostrando ainda mais a evolução da mulher como uma subordinada da felina, já que ela normalmente não tinha um tato social como aquele.

O Clube Safira como citado anteriormente não estava muito cheio, durante a conversa com Anzu, dois novos clientes deram suas caras por ali e logo foram atendidos pelas funcionárias, que já começaram o processo oferecendo bebida e quase que as colocando na boca dos homens. A mulher estava sentada e debruçada no balcão, apoiando seu queixo em suas mãos – Me chamo Yelenna. – A mulher foi curta e grossa em suas palavras, voltando sua atenção para Ren enquanto ficava de pé, obrigando a felina a ter que olhar para cima, se quisesse olhar nos olhos da brutamontes - Lutar é a única coisa que eu sei! – Disse de maneira confiante - Tenho duas opções para você, já que preciso de dinheiro: A primeira é você me contratar como sua funcionária, posso cuidar sozinha da segurança do Clube e não permitir que ninguém ouse quebrar sequer um copo aqui dentro. A segunda é você me contratar como uma professora, posso treinar quem você quiser e torna-la uma arma humana, ainda de quebra, consigo ensinar algumas técnicas secretas que só o Governo Mundial tem, mas, isso tem um preço salgado. – Falou a mulher mantendo sua postura imponente.

Ren tinha à sua frente uma figura excêntrica, que claramente era dotada por habilidades de combate, seja teórico ou prático. O que a felina faria? Bem, isso precisamos esperar para ver.


Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Kris, a Incrível Ninja 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Kris, a Incrível Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Kris, a Incrível Ninja   Kris, a Incrível Ninja EmptySáb Set 03, 2022 3:50 pm





legenda


narração.
"pensamentos".
-falas.


post - 5



Yelenna, a moça que tinha entrado no Clube pedindo emprego, havia me falado coisas beem interessantes. Pelo visto, ela conhecia supostas técnicas secretas do Governo Mundial, e estava disposta a ensiná-las por um preço que, segundo ela, era salgado. Isso me deixou bastante curiosa, então decidi que eu realmente precisava saber que técnicas eram aquelas. - Técnicas secretas do Governo né? - Falaria, abrindo um sorrisinho. - Vamo fazer o seguinte então. Cê vai me mostrar que técnicas são essas, se eu me impressionar, te contrato como professora. - Faria a proposta, como sempre usando minhas habilidades sociais para ser mais convincente que o normal e induzi-la a aceitar meus termos.

Eu estava planejando ir atrás de mais piratas com altas recompensas para poder investir o dinheiro no meu Clube, então, talvez essas tais habilidades pudessem acabar sendo bastante valiosas para mim. E não só pra mim, afinal era posível que minhas outras subordinadas também conseguissem aprendê-las. Qualquer arma já com certeza seria de grande ajuda, ainda mais se os meus próximos inimigos acabassem por ser tão poderosos, ou talvez até mais, que a coelha Milena. Enfim, pra mim, segundo meus cálculos, tava valendo muito a pena dar uma chance pra essa tal de Yelenna.

Caso ela aceitasse, juntaria minhas palmas antes de responder. - Perfeito! Vem comigo então. - Após isso, iria com ela até o telhado do Clube, onde provavelmente teríamos mais espaço para as demonstrações. Ao chegar lá, eu cruzaria os braços e daria a permissão. - Então Yelenna, pode começar. Só tenta não destruir nada. - E depois disso, ficaria observando atentamente o que ela faria dali pra frente.





histórico:

arma:

objetivos:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Kris, a Incrível Ninja Teste
Créditos : 73

Kris, a Incrível Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Kris, a Incrível Ninja   Kris, a Incrível Ninja EmptySáb Set 03, 2022 7:08 pm




Ren ficava interessada no que Yelenna tinha a dizer, principalmente no que se diz respeito às técnicas do governo, quais a mulher falou. De qualquer forma, parecia que a investida da felina não tinha agradado muito a garota – Não, desse jeito não. – Bradou em um tom ríspido e levemente enfurecido – Primeiro você paga, depois eu lhe mostro. Cinco milhões é o valor que eu cobro por uma técnica, garanto que você vai acabar o treino sabendo realiza-la com todo sucesso do mundo. Finalizou a mulher se mostrando aparentemente irreversível, no entanto, Ren contava com algumas habilidades relacionadas a barganha e afins.

- Quatro milhões e trezentos, é pegar ou largar. – Disse logo em seguida – Normalmente não faço esse preço para ninguém, mas, estou precisando. – Concluiu a mulher. Bom, de qualquer forma, caso Ren aceitasse a proposta da mulher, ambas iriam até o terraço do Clube, onde Yelenna explicaria o conceito das técnicas – No governo existem algumas técnicas chamadas de Rokushiki, algo bem refinado e difícil de aprender, por isso, apenas os agentes de maior patente tem acesso. – Aquilo era um indicativo sobre o passado da mulher? Se fosse, talvez pudesse ser problemático para Ren ter alguém como ela em seu grupo, afinal, o governo não costuma deixar seus associados que saíram das suas asas, manterem suas vidas, isto é, se ela fosse uma criminosa.

-Existem seis, o primeiro que vou mostrar se chama Shigan, que em resumo, é a aplicação da ponta do dedo, tornando-o capaz de perfurar tudo. O segundo se chama Rankyaku, que é isso... – Ao finalizar sua frase a mulher fez um movimento com sua perna, liberando uma espécie de lâmina de energia que foi em direção ao céu – Existem também o Tekkai, que fortalece seus músculos. O Soru, que é uma técnica para movimentação! O Geppou te dá a capacidade de pisar no ar e voar, finalizando com o Kami-e, que lhe proporciona a leveza de um papel e uma mobilidade jamais vista. O que você quer aprender? – Mostrou um pouco de cada um dos Rokushikis citados anteriormente, para que Ren pudesse ver com clareza o que ela queria aprender.


Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Kris, a Incrível Ninja 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Kris, a Incrível Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Kris, a Incrível Ninja   Kris, a Incrível Ninja EmptySáb Set 03, 2022 9:10 pm





legenda


narração.
"pensamentos".
-falas.


post - 6



O valor que ela tinha pedido era bem alto, tipo, nada que eu não conseguisse pagar, mas ela cobrar essa quantia toda e exigir pagamento antes mesmo de uma demonstração disparava todo tipo de alarme de golpista na minha mente. Falando por experiência própria, quando tentando aplicar um golpe daqueles em alguém, quanto mais cedo você tivesse o dinheiro na mão, melhor. Pensei um pouco se deveria mandar ela ir catar coquinhos ali mesmo, mas aí lembrei do seu feito de ter conseguido ir de igual pra igual contra uma poderosa amazona como Anzu, e graças a minha natureza já altamente curiosa, não se consegui me segurar.

- Ok, tá aqui o seu pagamento. - Daria na mão dela toda a quantia exigida, ainda usando meu talento em atuação e dramaturgia pra parecer estar fazendo tudo aquilo de muito bom grado. Claro que eu ainda estava totalmente disposta a matá-la e pegar o dinheiro de volta do cadáver dela se aquilo de fato fosse um golpe, mas por enquanto decidi pagar pra ver e eu não queria que ela sentisse qualquer hostilidade vindo de mim naquele momento.

Daquelas descrições que ela deu das tais habilidades secretas do governo, as duas que eu mais me interessei foram o “Soru” e o “Geppou”. Meu corpo não tinha muita durabilidade natural, então voar e ter uma movimentação mais dinâmica eram coisas que eu precisava bastante. Foi por esse mesmo motivo que eu tinha decidido estudar acrobacia e atletismo. Apesar disso, eu já era muito rápida, então por enquanto talvez fosse desnecessário ficar com o Soru também. Seria como vestir um chapéu em cima de outro chapéu, não tinha muita necessidade por hora.

Ao ver a demonstração feita por Yelenna, minha decisão foi de fato consolidada. - Interessante, acho que vou começar o treinamento pelo Geppou. Talvez no futuro eu decida aprender Soru também, mas por agora não vejo motivo pra isso. - Responderia, assentindo com a cabeça. - Parabéns Yelenna, você está contratada.

Aprendizado de Rokushiki - Geppou

Aprender aquele estranhíssimo movimento de pisar no ar e pegar impulso nele próprio era bem mais difícil do que parecia. Já tinham se passado alguns bons minutos desde que o treino tinha começado, e até agora eu, mesmo com minha capacidade de aprendizado mais aprimorada que o normal, não consegui nem ao menos fazer o primeiro pulinho duplo no ar. - Agora vai. - Respirei fundo antes de fazer minha próxima tentativa, me concentrei por alguns instantes, pulei e… caí com os pés no chão mais uma vez. Eu tinha falhado de novo.

- Mais que droga! - Cruzei os braços, frustrada. - Eu tô fazendo alguma coisa errado? - Perguntava a Yelenna, meu rosto cheio de confusão. - Está sim. - A treinadora respondeu, fazendo mais uma demonstração, pulando quatro vezes no ar antes de aterrissar perfeitamente no chão. - O truque é esquecer que você não tá numa superfice física, faça com que sua mente acredite que seu corpo ainda está correndo e pulando em terra. - Ela explicou, em um tom severo. - Enquanto seu subconsciente continuar acreditando que você está suspensa no ar e que pegar impulso nele é impossível, você vai continuar falhando de novo e de novo. - A moça deu sua lição, uma expressão firme em sua face.

- Tá… vou tentar de novo. - Decidi, minha energia renovada, pronta para voltar ao treino. Naqueles momentos inciais eu não tinha conseguido fazer mais nenhum progresso no treino, e de fato demorou um bom tempo pra minha mente assimilar completamente aqueles ensinamentos de Yelenna. Foi apenas depois de uma hora de treino que eu consegui dar o primeiro passo no ar, e só depois de três eu desenvolvi a habilidade de fazer os pulinhos de forma consistente e efetiva em combate. Eu havia dominado o Geppou depois de muito tempo e esforço, e a sensação de ter conquistado isso era muito boa mesmo.

Fim do Aprendizado de Rokushiki

- Bom, acho que não tenho mais nada pra aprender sobre Geppou. Pelo menos por enquanto. - Falaria para a instrutora, com minha voz emanando pura satisfação. - Não sei quando vou entrar em contato novamente com você pra perguntar sobre o Soru, então por acho que por hora cê tá de férias. - Brincaria, fazendo uma risadinha logo em seguida. Minha missão para conseguir habilidades mais poderosas estava prosseguindo muito bem, mas eu ainda achava que tinha algo faltando, algo que fosse de fato aumentar meu poder bruto ao invés de puramente mobilidade ou movimentação. Eu sabia o que queria, apenas não sabia exatamente como atingir esse objetivo. Enfim, eu provavelmente estaria bem cansada depois do treino, então iria imediatamente me deitar em algum lugar no clube pra tirar um cochilo. Se a área principal não tivesse movimentada, cochilaria em uma das cadeiras, caso o contrário, iria até o local que eu usei pra ler os livros que Izzy tinha trazido pra mim no mês passado.





histórico:

arma:

objetivos:



Última edição por Terry em Dom Set 04, 2022 12:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Kris, a Incrível Ninja Teste
Créditos : 73

Kris, a Incrível Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Kris, a Incrível Ninja   Kris, a Incrível Ninja EmptySáb Set 03, 2022 11:36 pm




-Perfeito, gosto de pessoas como você! – Falou a mulher ao receber a quantia que havia pedido anteriormente, guardando com velocidade. De qualquer maneira, os ensinamentos de Yelenna foram didáticos e bem práticos, tornando aquele aprendizado ligeiramente mais fácil para Ren. Claro, a selvagem teve algumas dificuldades no processo, tendo que repetir algumas vezes até que a prática aos poucos começou a surtir efeito e a realização do Geppou se tornasse gradativamente mais simples.

Aquilo demorou? Sim! Elas passaram algumas boas horas naquele ambiente, ouvindo apenas o som do barulho dos transeuntes que vagavam pelas ruas do Divórcio, mas, aquilo não chegou a atrapalhar em nada o aprendizado – Certo, precisando é só me procurar por aí. – Disse a professora ao final do aprendizado – Provavelmente me encontre pelos bares dessa rua, ainda existem alguns assuntos que precisam da minha atenção. – Bradou antes de saltar do terraço, dando alguns pulos no ar usando o Geppou com extrema maestria, vagando pela liberdade que só o céu proporcionava.

Ren por sua vez voltou ao seu pub, vendo que a movimentação ainda estava fraca, mas sabia que com o cair da noite, toda aquela área se tornaria barulhenta. Ela cochilou por ali mesmo, descansando em uma das várias cadeiras que estavam vagas, relaxando seu corpo e aproveitando para descansar sua mente, dos intensos treinos realizados por ela anteriormente. De qualquer forma, ela acordaria algumas horas depois ouvindo a voz de Izzy - Ei, mana! Precisamos usar essa mesa. - Quando abrisse os olhos, veria que seu clube contava com cerca de quinze clientes, sendo que dez deles formavam um grande grupo que estava bebendo horrores e aparentemente comemorando alguma conquista.

Por fim, Ren não tinha muito o que fazer por ali, talvez ela quisesse ajudar suas companheiras e funcionárias no serviço? Caso olhasse ao redor, apenas uma coisa lhe chamaria a atenção, uma figura masculina de cabelos prateados, pele escura e olhos que vasculhavam o lugar como um verdadeiro falcão atrás da sua presa. A felina conseguia ver que ele não estava bebendo, mesmo que tivesse com um pequeno copo cheio de cachaça, ele claramente estava bebendo bem pouquinho, apenas para manter o “disfarce”.


Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Kris, a Incrível Ninja 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Kris, a Incrível Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Kris, a Incrível Ninja   Kris, a Incrível Ninja EmptyDom Set 04, 2022 2:37 am





legenda


narração.
"pensamentos".
-falas.


post - 7



Ao dar uma olhada nos arredores do meu Clube, percebi que tinha um sujeito levemente suspeito vasculhando o lugar com os olhos como se fosse algum tipo de ave de rapina. Também percebi que ele não tava bebendo muito, o que apenas me deixava ainda mais curiosa pra saber o que raios ele queria. Enfim, eu novamente fui vencida pela minha natureza bisbilhoteira e decidi ir descobrir o que aquele cara queria, afinal, informação demais nunca fez mal a ninguém. E se ele quisesse confusão, eu estava mais do que preparada para testar nele as habilidades que tinha acabado de desenvolver nos meus treinos e estudos recentes.

Decidi também que a melhor maneira de me aproximar daquele cara seria usando a tática que raramente me falhou em todo esse tempo: sedução. Minha experiência, aliada a minha beleza natural e habilidade com as palavras com certeza faria com que eu pelo menos conseguisse uma dica do que aquele homem tava querendo, pelo menos aquilo era o que eu imaginava, sendo uma garota confiante como era. Eu realmente não estava nem um pouco preocupada com aquela situação acabar dando errado. Antes de ir até ele, abaixaria levemente o meu decote para que meus “atributos” ficassem um pouco mais visíveis.

Iria até a mesa que ele ocupava, e sem dar muita explicação, sentaria bem do seu lado. Colocaria minha não esquerda no queixo e olharia nos olhos do homem, fazendo um sorrisinho sugestivo. - Oii, tá gostando daqui do Clube? - Questionaria, usando um tom de voz amistoso, querendo passar a impressão com todas as minhas habilidades sociais de que eu não tinha nenhuma má intenção ao estar ali. - Percebi que cê tá bebendo sozinho, então decidi vir te fazer companhia. - Faria uma piscadela antes de continuar minha fala. - Quer alguma coisa em específico? Se me falar, talvez eu consiga pra você… - Colocaria minha outra mão em seu braço de forma sedutora, ainda olhando-o nos olhos.





histórico:

arma:

objetivos:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Kris, a Incrível Ninja Teste
Créditos : 73

Kris, a Incrível Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Kris, a Incrível Ninja   Kris, a Incrível Ninja EmptyDom Set 04, 2022 10:27 am




A selvagem estava atenta aos nuances que ocorriam pela extensão do seu território, pessoas iam e viam, outros festejavam e outros apenas buscavam afogar suas mágoas, com exceção de um único homem. Sim, provavelmente aquele era um espião de outra pessoa, seria algum enviado de Barzini? Os Galantes? Ou um outro inimigo que não tinha gostado muito da nova dona? Bem, ela estava prestes a saber ou pelo menos, confirmar se era um inimigo ou apenas uma figura desconfiada.

Ren ajeitou sua roupa, deixando seus seios ainda mais destacados do que eram normalmente, usando os dons que o criador lhe deu da melhor forma possível, como muito já fez até chegar onde está. Quando o homem notou a presença da garota ele não conseguiu disfarçar, seus olhos entraram em contato direto com a fartura existente no tronco de Ren – Er... eu.. eu estou sim. – Suas bochechas coraram, ele tentou desviar o olhar, mas seus globos oculares ficavam se movendo: uma hora ele observava a face da selvagem, outra os seus peitos – Eu prefiro... ficar sozinho. – Diferente do que sua aparência indicava, ele estava se mostrando uma pessoa tímida, afinal, estava completamente sem jeito com a presença de uma figura tão gostosa como Ren.

- Não quero nada, apenas beber e pensar um pouco na vida... – Aquilo era verdade? Não dava para saber direito, talvez ele estivesse misturando respostas sinceras para maquiar suas verdadeiras intenções – Eu acho que já estou indo, preciso ir na verdade... amanhã eu trabalho cedo, não posso ficar muito mais tempo aqui. – Ele disse enquanto bebia um pequeno golinho da cachaça em seu copo, olhando novamente ao redor como se buscasse alguém – É a primeira vez que eu vejo uma dona de Clube trabalhando assim... – Ele disse ao ver Izzy passando, mostrando a Ren que ele realmente estava de olho na figura de liderança do lugar, porém, encontrou a felina errada – Eu preciso ir, se me der licença, vou só terminar minha bebida e já vou. Talvez outro dia eu volte aqui e precise de mais coisa, tudo bem? Vai desculpando, eu realmente só quero beber. – Ele se embolava um pouco em sua desculpa, observando novamente Izzy passar por ali.


Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Conteúdo patrocinado





Kris, a Incrível Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Kris, a Incrível Ninja   Kris, a Incrível Ninja Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kris, a Incrível Ninja
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 1 :: República de Hoxter-
Ir para: