All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[TUTORIAL] - Grim Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[TUTORIAL] - Grim Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[TUTORIAL] - Grim Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[TUTORIAL] - Grim Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
[TUTORIAL] - Grim Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[TUTORIAL] - Grim Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[TUTORIAL] - Grim Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[TUTORIAL] - Grim Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[TUTORIAL] - Grim Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[TUTORIAL] - Grim Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[TUTORIAL] - Grim Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[TUTORIAL] - Grim Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[TUTORIAL] - Grim Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[TUTORIAL] - Grim Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[TUTORIAL] - Grim Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[TUTORIAL] - Grim Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[TUTORIAL] - Grim Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[TUTORIAL] - Grim Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[TUTORIAL] - Grim Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[TUTORIAL] - Grim Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------



 

 [TUTORIAL] - Grim

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Grim

Grim


Créditos : 00

[TUTORIAL] - Grim Empty
MensagemAssunto: [TUTORIAL] - Grim   [TUTORIAL] - Grim EmptyTer Jun 28, 2022 3:25 pm

Nome:Grim
Idade:23
Raça:Humano
Gênero:Masculino
Localização:Flevance
Estilo de Combate Básico:Ladino
Mão Predominante:Ambidestro
Qualidade:Ambidestria
Defeito:Vingativo
Photoplayer:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Nekkyoto
CP 3
Nekkyoto


Imagem : [TUTORIAL] - Grim 200
Créditos : 10
Localização : Las Camp - West Blue

[TUTORIAL] - Grim Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - Grim   [TUTORIAL] - Grim EmptyQua Jul 06, 2022 12:23 pm



TUTORIAL APROVADO

Bem vindo ao All Blue RPG, a partir de agora eu serei seu Instrutor, irei lhe ensinar o básico sobre o fórum. O primeiro post é seu e peço desde já que se atente a sua mini ficha para trabalhar bem suas qualidades e defeitos durante a narrativa. Qualquer dúvida que tiver pode mandar MP que irei responder o mais rápido possível. Segue abaixo algumas informações importantes:

● A ficha usada para o tutorial é exclusiva dele e não precisa ser reaproveitada na sua ficha oficial, que pode ser completamente diferente. Mas nada lhe impede de usar o mesmo personagem.

● O fórum parte da premissa de evitar ao máximo God Mode, ou seja, que o jogador, controle NPCs e cenários. Em resumo evite descrever coisas como “O sol estava forte”, “Era uma manhã fria”. Não é um problema você dizer que acordou ou que está em casa, porém evite criar coisas.

● Uma dica importante para todos é que apesar de não se poder narrar cenários, ou controlar NPCs você pode procurar coisas e interagir com elas colocando a possibilidade de encontrar tais coisas. Exemplo: “Iria levantar e ir até a geladeira da casa, procuraria dentro dela uma maçã e se encontrasse uma já metia aquela bela mordida”

● Recomendo que consulte o Guia de Narração, Guia do Novato e Guia de Combate. antes de realizar o primeiro post.

● Por fim, sempre atente-se ao post de seu Instrutor e as dicas que ele der com cuidado, elas podem ajudar muito você a se guiar no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1493-maramune-nekkyoto-robin-son https://www.allbluerpg.com/t1496p45-cidade-do-pecado#21227
Grim

Grim


Créditos : 00

[TUTORIAL] - Grim Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - Grim   [TUTORIAL] - Grim EmptyQui Jul 07, 2022 12:06 pm

-Desce mais uma

Eu gritava enquanto meus olhos lentamente se abriam, aonde quer que estivesse deitado ou encostado forçaria meu corpo a se levantar, ao levantar-me iria com as mãos aos bolsos de minha calça ou o que estivesse vestindo em busca de algum dinheiro ou pertence que ainda estivesse comigo, ainda podia me sentir um pouco tonto e até mesmo com náusea devido a farra ao qual participei no bar da cidade na última noite.

Levaria as duas mãos ao meu rosto dando leves tapas no mesmo como uma forma de despertar e voltar ao mundo e iniciaria minha caminhada por mais difícil que fosse naquele momento afinal o mundo ainda estava girando, eu seguia andando e cambaleando para qualquer direção.

-Mas o que é que eu ia fazer mesmo?

Murmurava comigo mesmo enquanto tentava me localizar, parava por alguns segundos e olhava ao redor tentando ver alguma pessoa ao qual pudesse perguntar ou alguma placa ou sinalização que me indicasse as direções, se eu visse alguma pessoa caminharia até ela e perguntaria com um sorriso amigável.

-Você sabe qual lado devo ir para chegar ao bar?

Se a pessoa me respondesse, eu acenaria com um joia com meu dedo a ela como forma de agradecimento e seguiria para a direção indicada, se ela não me ajudasse eu apenas tentaria localizar alguma placa ao qual pudesse me localizar e seguiria rumo ao bar.

Eu já estava decidido que iria ir embora de Flevance para tornar-me um pirata e no bar, poderia conseguir algum dinheiro fácil ou até mesmo conhecer pessoas que pudessem me ajudar com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Nekkyoto
CP 3
Nekkyoto


Imagem : [TUTORIAL] - Grim 200
Créditos : 10
Localização : Las Camp - West Blue

[TUTORIAL] - Grim Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - Grim   [TUTORIAL] - Grim EmptyQui Jul 07, 2022 4:13 pm




Não sei não veinho, tamo com vaga pra mineirador, certo? Ta com o interesse nisso paizão? um homem de índole duvidosa lhe parou para lhe falar e não demorou muito até que ficasse para trás, enquanto o rapaz continuou andando procurando pelo dito bar. Rodou por cerca de cinquenta minutos, e foi o tempo que teve para se recompor e acordar, a noite fez com que a bebedeira caísse sobre o corpo dele, e sentiu pesar, era como se tivesse apanhado na rua.

Entrou no primeiro estabelecimento comercial que encontrou e foi até o balcão do dito bar. Estava uma algazarra só, jogavam diversos jogos e todos pareciam se divertir. A arquitetura parecia ser feita de madeira, e era simplória. O prédio parecia ter um só andar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1493-maramune-nekkyoto-robin-son https://www.allbluerpg.com/t1496p45-cidade-do-pecado#21227
Grim

Grim


Créditos : 00

[TUTORIAL] - Grim Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - Grim   [TUTORIAL] - Grim EmptySáb Jul 09, 2022 10:26 pm

Ao adentrar no bar, caminharia em direção ao primeiro garçom ou atendente que encontrasse e lhe diria.

-Quero a bebida mais forte que tiverem na casa.

Abriria um sorriso de canto de boca e assim que fosse servido, entoaria em um tom mais alto para que o máximo de pessoas ao meu redor pudessem escutar.

-Você sabe de alguém que necessita de serviços de guarda costas ou até mesmo capanga por aqui? Estou necessitando de trabalho e aceito qualquer tipo de serviço...

Levaria a bebida até minha boca, manteria me atento ao máximo de pessoas possíveis ao meu redor, procurando um provável cliente ou até mesmo alguém que estivesse bêbado o suficiente e fosse um possível alvo fácil.

Se meus olhos fitassem alguém muito bêbado, caminharia em direção ao mesmo passando-o de forma sutil, tentaria jogar a mão dentro do bolso em que tivesse mais volume tentando apanhar uma carteira, dinheiro ou até mesmo algum item de valor.  

Se alguém caminhasse em minha direção manteria me atento as intenções da pessoa, se o rosto do indivíduo me agradasse, escutaria a sua proposta, se não me agradasse eu apenas o ignoraria e continuaria degustando a minha bebida.

Se tivesse uma boa proposta de trabalho abriria um sorriso amigável a quem quer que tivesse me oferecido lhe dizendo.

-Aceito a sua proposta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Nekkyoto
CP 3
Nekkyoto


Imagem : [TUTORIAL] - Grim 200
Créditos : 10
Localização : Las Camp - West Blue

[TUTORIAL] - Grim Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - Grim   [TUTORIAL] - Grim EmptyTer Jul 12, 2022 11:18 am



O barmen desceu um líquido branco com um alto teor de alcool, qual se ele sentisse o cheiro, já deveria se tocar que aquilo era extremamente forte, talvez mais do que bebidas como por exemplo, absinto.

Quer trabalho rapaz? Tenho um bom pra você Estavam em três pessoas, dois olhavam para os lados e pareciam fazer a segurança do principal: um rapaz barrigudo e velho, com uma voz estranha que chegou bem perto do seu ouvido e disse: Tem alguém roubando minhas minas de material, eu gostaria que você desse cabo nessa pessoa, não é problema pra você, não é mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1493-maramune-nekkyoto-robin-son https://www.allbluerpg.com/t1496p45-cidade-do-pecado#21227
Grim

Grim


Créditos : 00

[TUTORIAL] - Grim Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - Grim   [TUTORIAL] - Grim EmptyQua Jul 13, 2022 2:22 pm

Parece que o destino estava ao me lado, recebia uma proposta de um velho barrigudo e talvez aquele fosse um bom começo para ir atras do meu objetivo principal de me tornar um pirata, afinal, sem dinheiro não iria a lugar algum, eu podia notar os dois outros homens que o acompanhavam enquanto ele me fazia a proposta, escutava atentamente tudo que ele dizia acenando positivamente com a cabeça.

-Não, não é um problema contanto que você honre os meus serviços com um pagamento generoso e também, se você puder me dar uma parte do dinheiro como forma de adiantamento... afinal eu preciso me preparar para o seu serviço

Meus olhos fixavam nos olhos do senhor enquanto eu concluía dizendo-lhe.

- Quem é a pessoa que lhe incomoda e aonde posso encontra-lo? Considere seu serviço concluído.

esticaria minha mão em direção ao homem como forma de selar o acordo e escutaria as informações que o homem tivesse referente ao bandido.

o homem tendo me dado algum dinheiro como adiantamento o dinheiro e guardaria em meus bolsos, e me dirigiria em direção a saída do bar, tendo como objetivo alguma loja de armas ou um ferreiro aonde pudesse arrumar uma adaga ou uma faca qualquer ao qual pudesse usar em minha missão.

Se ele não tivesse me dado nenhum dinheiro seguiria de qualquer maneira a uma loja de armas ou ferreiro para preparar-me para o serviço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Nekkyoto
CP 3
Nekkyoto


Imagem : [TUTORIAL] - Grim 200
Créditos : 10
Localização : Las Camp - West Blue

[TUTORIAL] - Grim Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - Grim   [TUTORIAL] - Grim EmptySeg Jul 18, 2022 5:36 pm



O homem pegou duzentos e cinquenta mil berries e entregou para o rapaz, olhando nos seus olhos e falando. Eu nem te conheço, vou dar um adiantamento, e o resto dou assim que tiver a cabeça desse maldito numa bandeja de prata. Sorriu, e caso o homem pegasse o dinheiro, ele iria mostrar todos os seus dentes - muitos deles, podres.

Se eu soubesse não contrataria alguém pra descobrir isso, tsc Comentou. Espero você a norte daqui, na minha mina particular, a Corleone. Você vai passar um tempo lá, então espero que além das suas armas, você leve comida, se não quiser morrer de fome na madrugada!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1493-maramune-nekkyoto-robin-son https://www.allbluerpg.com/t1496p45-cidade-do-pecado#21227
Conteúdo patrocinado





[TUTORIAL] - Grim Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - Grim   [TUTORIAL] - Grim Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TUTORIAL] - Grim
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Primeira Parada :: Tutoriais e Guias-
Ir para: