All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Teste Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Teste Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Teste Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Teste Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Teste Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Teste Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Teste Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Teste Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Teste Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Teste Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Teste Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Teste Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Teste Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Teste Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Teste Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Teste Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Teste Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Teste Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Teste Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Teste Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------



 

 Teste

Ir para baixo 
AutorMensagem
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : Teste U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

Teste Empty
MensagemAssunto: Teste   Teste EmptyQui Abr 28, 2022 11:06 am


Gigipeto na Área!


As coisas não aparentavam serem tão boas como tinha visto de primeira, as peças teriam que ser forjadas peça por peça e não havia nada preparado especificamente para a produção que não fosse o metal provido da forja o que dificultaria um pouco mais, entretanto, com a minha experiência isso era possível e dado um tanto de dedicação e tempo as coisas sairiam.

Methis me dava uma intimação leve em relação aos projéteis, entretanto isso não era algo que eu me preocupava tanto já que não conseguiria aprender de uma forma tão instantânea enquanto trabalhasse ali daquela forma.

O trabalho era intenso, o maior problema era conseguir encaixar peça com peça e ter um bom acabamento para elas e após sete horas de trabalho, estava concluído. O que havia começo de manhã se estendia até tarde e não poderia negar que um leve cansaço abatia sobre o meu corpo, principalmente devido ao calor e a longa jornada. – Eu mesma? Certo! – Dizia empolgada, atirar sempre foi uma atividade divertida, porém era péssima naquilo e só conhecia os princípios básico da arma e não das técnicas de disparo. Antes de tudo, pegaria rapidamente dois algodões ou similar e colocando em meus ouvidos, minha audição era mais apurada que os dos humanos e os barulhos do disparo certamente incomodariam elas, por isso, queria diminuir o máximo possível do barulho.

Pegaria o saco de munições e então colocaria sobre um balcão em que direcionaria a ponta da arma para baixo e fora da direção de qualquer outro ser, não queria acabar atirando em alguém por acidente, colocando duas munições na arma escolhida dentre as cinco para dispará-la apontando para o alvo e apoiando a sua base em me ombro ou da forma que melhor ficasse. – Encaixar, apontar e atirar. – Sussurrava e então efetuaria o primeiro disparo e tentaria segurar bem a arma para ela não saltar da minha mão. – Boom! – Gritaria brincando e então tomando cuidado para efetuar o segundo disparo.

Com os outros rifles, faria o mesmo para testá-los precisamente utilizando apenas de poucas munições já que levar a arma ao estresse tão cedo não seria tão saudável, principalmente se havia algo que não estava correto. Caso fosse este o caso, procuraria esperar a arma esfriar para desmontá-la e verificar o seu erro e então arrumar este erro, montando-a novamente e levando ao teste.

Ao terminar por completo os testes, respiraria mais profundo esperando receber uma parte do dinheiro da jornada ou ele por completo em que contaria cada nota para ter certeza de que estava certo. – Certinho. – Sorriria começando a pensar em como eu gastaria aquele dinheiro e provavelmente seria em uma boa janta em algum lugar decente. – Precisa de mais alguma coisa para hoje? – Perguntava com curiosidade a respeito do assunto. - Por sinal, Methis, queria poder pedir um favor. Gostaria de usar a sua forja para fabricar algo para mim, aceito descontar no meu pagamento, se possível. - Combinava com a moça.

Forja: Adaga

Não queria perder muito mais tempo e se o meu favor fosse aceito, começaria de imediato. O primeiro passo para toda forja era sempre escolher o material que seria utilizado e nesse caso se tratava de um aço. Começando a aquecê-lo na fornalha para que pudesse moldá-lo da forma que tinha preferência. Enquanto esse processo acontecia, começaria a traçar os planos e dimensões que aquela minha arma teria.

Dessa forma, faria todos os procedimentos relacionados a esta forja em si e como que ela deveria ser feita para que uma adaga com alguns detalhes pudesse sair, temperando bem o metal e focando em dar uma cor a ela para que tivesse as características necessárias como imaginava.

Daria acabamento a aquela peça que deveria ser bem mais tranquila de fazer do que forjar peças e cinco rifles do zero, praticamente, por isso, sorriria ao ver um bom trabalho tendo sido feito, separando uma bainha de couro. Dando, assim, fim a criação de mais uma obra.

Fim

Com o fim da forja, esperava já estar liberada de qualquer serviço e assim prosseguir para algo que estava me fazendo falta, assim como o chocolate, os livros. Ter um hobbie como uma leitora nata era simplesmente incrível e fazia um bom tempo desde a última vez que eu tinha lido algo. Por isso, com o dinheiro nos bolsos, começaria a me guiar em direção a biblioteca ou loja de livros mais próxima dali que eu conseguisse lembrar em Lvneel por ter passado por perto ou semelhante.



Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

Adaga(Criação Simples):





Última edição por Achiles em Ter maio 10, 2022 12:42 pm, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : Teste U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

Teste Empty
MensagemAssunto: Re: Teste   Teste EmptyQui maio 05, 2022 11:44 pm




Caitlyn G.








Sobre o Personagem


Nome: Caitlyn G.
Idade: 21 anos
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Ambidestro
Altura: 1,82m
Peso: 75kg
Raça: Mink - Felino
Origem: Ilha Desconhecida
Localização: Lvneel - North Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características




Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



Mecatrônica Sistemas eletromecânicos automatizados, combustíveis (carvão, vapor, dial, eletricidade, etc) e afins. Você sabe utilizar dos conceitos da eletrônica e da mecânica para desenvolver e projetar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos. Em outras palavras, você sabe a teoria por trás das tecnologias mais simples até as mais avançadas.

Mecânica Roldanas, alavancas, engrenagens e afins. Você sabe construir, desmontar, fazer a manutenção e reparar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos e dos conceitos de Dinâmica para seu funcionamento. Basicamente você sabe onde encaixar cada peça para fazer um dispositivo funcionar.

FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.

ForjaVocê é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.

FurtividadeVocê é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.


Profissões



FerreiraOs ferreiros são aqueles que dominam a técnica de moldar metal para criar objetos, sendo capazes de forjar diversos tipos de armas e itens com relativo grau de complexidade.

Bônus: Jogadores com a profissão de ferreiro podem criar uma arma simples na metade dos turnos necessários para fazer uma arma simples, recebem a bonificação de 40 pontos em força ou destreza nas armas que criarem e a durabilidade de suas armas é sempre alta, além disso, podem usar a área de criação para fabricar projetos complexos.

https://www.allbluerpg.com/t5-profissoes



Atributos


Nível: 4
Experiência: 1600

PDV: 9620/9620
STA: 400/400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 718 (40) (120) = 878 (Hábil)
Destreza: (439) = 439 (Regular)
Acerto: 721 (40) (240) = 1001 (Talentoso)
Reflexo: 160 (40) (120) = 400 (Hábil)
Constituição: 1 = 1 (Regular)

Agilidade: 700
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 00
Armadura: 00
Penetração: 00

Estilos de Combate



Mink Ryu:

Ladino:

Técnicas


Nenhuma por Enquanto



Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Photoplayer



Photoplayer:



Berries: 250.000 ฿S

Itens



Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário



0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Nome:

Embarcações


[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]

Caminho de Jogo


Nenhum por Enquanto

Rokushiki



Não Aprendido

Haki



Haki da Observação Descrição

Haki do Armamento Descrição

Haki do Rei Descrição



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
 
Teste
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Além do game :: Área Off-
Ir para: